Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 1 Capítulo 1
— Eu não posso aceitar isso.
— Você ainda está falando sobre isso...?
Era o dia da cerimônia de entrada da escola, mas ainda era de manhã cedo, duas horas antes do início da cerimônia.
Os calouros cujos corações estavam cheios de expectativa para o futuro que a sua nova vida traria, junto com seus pais ainda mais exultantes, ainda eram poucos e distantes entre si.
Em pé diante do auditório onde seria a cerimônia de entrada, um homem e uma mulher juntos, vestidos com novos uniformes, eram, por algum motivo presos em um desentendimento verbal.
Ambos eram calouros, mas seus uniformes eram estranhamente e distintamente diferentes.
Não estamos falando sobre a diferença entre calças e saias, nem a diferença entre a roupa de um homem e de mulher.
Mas, sim, que no busto da estudante havia uma flor de oito pétalas, emblema da Primeira Escola Secundária.
Esse emblema não estava presente no blazer do estudante.
— Onii-sama, por que você é um reserva? Você não foi o melhor no vestibular? De modo geral, aquele há tornar-se representante dos calouro devia ser você, não eu!
— Deixando de lado a questão de onde você conseguiu os resultados do exame de admissão ... uma vez que esta é um escola secundária de magia, é óbvio que eles colocam mais ênfase nas habilidades de magia prática, em vez de testes de papel, certo? Miyuki, você está bem ciente da extensão das minhas habilidades práticas, não é? Estou bastante surpreso que eu mesmo fui aceito aqui como um estudante do curso de 2.
Era uma cena em que o estudante tentava pacificar a aluna que esperneava furiosamente com sua língua afiada. A partir do fato de que a aluna tinha chamado o estudante de "Onii-sama", provavelmente, podemos presumir que eles são irmãos. Também não é improvável que sejam parentes próximos.
Se eles são irmãos.
Então, eles são irmãos que não se assemelham muito.
Por um lado, quem coloque os olhos sobre a irmã mais nova, sem dúvida, será cativado por ela, de dez em cada dez pessoas, ou até mesmo uma centena de uma centena de pessoas, vai concordar que ela é uma linda, linda garota.
Por outro lado, para o irmão mais velho, Além de sua postura e costas eretas e olhos penetrantes, nada em sua aparência comum pode ser considerado chamativo.
— Como você pode ser tão inseguro de si mesmo! Mesmo quando não há ninguém que rivalize com você em estudos e taijutsu! A verdade é que, mesmo até em magia.
A irmã mais nova repreendeu o irmão mais velho por sua declaração ilógica, mas;
— Miyuki!
Como ele gritou seu nome em um tom excepcionalmente forte, Miyuki acalmou-se e fechou a boca.
— Você entende né? Mesmo se você disser isso, a situação não pode ser mudada.
— ...Peço desculpas.
— Miyuki...
Ele colocou a mão sobre a cabeça baixa dela e lentamente acariciou o cabelo preto e brilhante, que não tinha um único frizz nele. "Agora, o que devo fazer para corrigir seu estado de espírito ..." o jovem que era o irmão mais velho ponderou com um rosto extremamente triste.
— ...Estou muito feliz por você se sentir assim. Eu sempre sinto que estou sendo salvo quando você ficar com raiva no meu lugar.
— Mentiroso.
— Eu não estou mentindo.
— Mentiroso. Onii-sama, você está sempre me repreendendo...
— Eu não estou mentindo, eu disse. Mas, eu também te seguro em meus pensamentos da mesma forma que você tem a mim.
— Onii-sama... "Me segura em seus pensamentos", você diz ...
(... Hein?)
Por alguma razão, a jovem corou.
Mesmo que o jovem pudesse sentir que uma semente de dissonância que ele não podia ignorar havia sido semeada, a fim de resolver o problema mais imediato, ele arquivou essa dúvida por hora.
— Mesmo que você volte atrás em responder como representante, não há nenhuma maneira de eu ser selecionado como um substituto para você. Se você voltar atrás nesta undécima hora, você não será capaz de evitar uma mancha em sua avaliação.
— Você entende isso, certo? Miyuki, você é uma menina inteligente.
— Mas...
— Além disso, Miyuki, eu estou entusiasmado com isso. Mostre a este grande irmão inútil o momento glorioso de sua irmã bonitinha.
— Onii-sama não é um irmão mais velho inútil! ...Mas, eu entendo. Por favor, perdoe-me por ser obstinada.
— Não há nada para se desculpar, eu nunca tinha pensado nisso como sendo teimosia.
— Bem, então eu vou sair, com a sua licença. Por favor... veja-me, Onii-sama.
— Sim, quebre uma perna. Vou estar ansioso por sua performance.
Para todos os efeitos, te vejo mais tarde, a jovem fez uma reverência e desapareceu no auditório, depois de verificar que ela tinha saído, o rapaz deu um suspiro de alívio.
(Bem. .. o que devo fazer agora?)
O jovem que acompanhara sua irmã mais nova, que relutantemente se tornou representante dos calouros, à escola antes da cerimônia começar, estava agora sem ideias de como ele deveria gastar as restantes duas horas antes do início da cerimônia escola.