Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 1 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


— Eu não posso aceitar isso.

— Você ainda está falando sobre isso...?

Era o dia da cerimônia de entrada da escola, mas ainda era de manhã cedo, duas horas antes do início da cerimônia.

Os calouros cujos corações estavam cheios de expectativa para o futuro que a sua nova vida traria, junto com seus pais ainda mais exultantes, ainda eram poucos e distantes entre si.

Em pé diante do auditório onde seria a cerimônia de entrada, um homem e uma mulher juntos, vestidos com novos uniformes, eram, por algum motivo presos em um desentendimento verbal.

Ambos eram calouros, mas seus uniformes eram estranhamente e distintamente diferentes.

Não estamos falando sobre a diferença entre calças e saias, nem a diferença entre a roupa de um homem e de mulher.

Mas, sim, que no busto da estudante havia uma flor de oito pétalas, emblema da Primeira Escola Secundária.

Esse emblema não estava presente no blazer do estudante.

— Onii-sama, por que você é um reserva[1]? Você não foi o melhor no vestibular? De modo geral, aquele há tornar-se representante dos calouro deveria ser você, não eu!

— Deixando de lado a questão de onde você conseguiu os resultados do exame de admissão ... uma vez que esta é um escola secundária de magia, é óbvio que eles colocam mais ênfase nas habilidades de magia prática, em vez de testes de papel, certo? Miyuki, você está bem ciente da extensão das minhas habilidades práticas, não é? Estou bastante surpreso que eu mesmo fui aceito aqui como um estudante do curso de 2.

Era uma cena em que o estudante tentava pacificar a aluna que esperneava furiosamente com sua língua afiada. A partir do fato de que a aluna tinha chamado o estudante de "Onii-sama", provavelmente, podemos presumir que eles são irmãos. Também não é improvável que sejam parentes próximos.

Se eles são irmãos.

Então, eles são irmãos que não se assemelham muito.

Por um lado, quem coloque os olhos sobre a irmã mais nova, sem dúvida, será cativado por ela, de dez em cada dez pessoas, ou até mesmo uma centena de uma centena de pessoas, vai concordar que ela é uma linda, linda garota.

Por outro lado, para o irmão mais velho, Além de sua postura e costas eretas e olhos penetrantes, nada em sua aparência comum pode ser considerado chamativo.

— Como você pode ser tão inseguro de si mesmo! Mesmo quando não há ninguém que rivalize com você em estudos e taijutsu! A verdade é que, mesmo até em magia.

A irmã mais nova repreendeu o irmão mais velho por sua declaração ilógica, mas;

— Miyuki!

Como ele gritou seu nome em um tom excepcionalmente forte, Miyuki acalmou-se e fechou a boca.

— Você entende né? Mesmo se você disser isso, a situação não pode ser mudada.

— ...Peço desculpas.

— Miyuki...

Ele colocou a mão sobre a cabeça baixa dela e lentamente acariciou o cabelo preto e brilhante, que não tinha um único frizz nele. "Agora, o que devo fazer para corrigir seu estado de espírito ..." o jovem que era o irmão mais velho ponderou com um rosto extremamente triste.

— ...Estou muito feliz por você se sentir assim. Eu sempre sinto que estou sendo salvo quando você ficar com raiva no meu lugar.

— Mentiroso.

— Eu não estou mentindo.

— Mentiroso. Onii-sama, você está sempre me repreendendo...

— Eu não estou mentindo, eu disse. Mas, eu também te seguro em meus pensamentos da mesma forma que você tem a mim.

— Onii-sama... "Me segura em seus pensamentos", você diz ...

(... Hein?)

Por alguma razão, a jovem corou.

Mesmo que o jovem pudesse sentir que uma semente de dissonância que ele não podia ignorar havia sido semeada, a fim de resolver o problema mais imediato, ele arquivou essa dúvida por hora.

— Mesmo que você volte atrás em responder como representante, não há nenhuma maneira de eu ser selecionado como um substituto para você. Se você voltar atrás nesta undécima hora, você não será capaz de evitar uma mancha em sua avaliação.


— Você entende isso, certo? Miyuki, você é uma menina inteligente.

— Mas...

— Além disso, Miyuki, eu estou entusiasmado com isso. Mostre a este grande irmão inútil o momento glorioso de sua irmã bonitinha.

— Onii-sama não é um irmão mais velho inútil! ...Mas, eu entendo. Por favor, perdoe-me por ser obstinada.

— Não há nada para se desculpar, eu nunca tinha pensado nisso como sendo teimosia.

— Bem, então eu vou sair, com a sua licença. Por favor... veja-me, Onii-sama.

— Sim, quebre uma perna. Vou estar ansioso por sua performance.

Para todos os efeitos, te vejo mais tarde, a jovem fez uma reverência e desapareceu no auditório, depois de verificar que ela tinha saído, o rapaz deu um suspiro de alívio.

(Bem. .. o que devo fazer agora?)

O jovem que acompanhara sua irmã mais nova, que relutantemente se tornou representante dos calouros, à escola antes da cerimônia começar, estava agora sem ideias de como ele deveria gastar as restantes duas horas antes do início da cerimônia escola.

◊ ◊ ◊


O edifício principal, o edifício de prática e um prédio de experiência são três dos edifícios escolares.

Um auditório / ginásio, cuja disposição interna pode ser alterada através de máquinas de transformação. Uma biblioteca com três pisos acima do solo e dois níveis abaixo. Dois pequenos ginásios. Um edifício de preparação equipado com um vestiário, um chuveiro, uma sala de equipamentos de armazenamento, e salas do clube. A cantina, refeitório, e o departamento de compras em outro prédio, e, além de tudo isso, os vários anexos grandes e pequenos construídos fazem o projeto da Primeira Escola Secundáriade parecer mais como o campus de uma universidade de subúrbio que uma típica escola secundária.

O jovem olhou para a esquerda e para a direita, enquanto caminhava ao longo de um caminho pavimentado com uma camada de ladrilhos, procurando um lugar para descansar até a hora para ele entrar no auditório.

O cartão de identificação que lhe permitiria usar as instalações da escola só seria dado após a cerimônia de entrada da escola acabar.

A fim de evitar um cenário de caos, o café descoberto que foi feito para servir os visitantes também foi fechado hoje.

Depois de cinco minutos de caminhada ao redor, fazendo referência ao mapa do campus exibido em seu terminal móvel, além de uma fileira de árvores, que foram posicionados de tal maneira que não podia escapar de seu campo de visão, ele avistou um banco no pátio.

É uma coisa boa que não está chovendo, um pensamento leviano entrou em sua mente quando ele se sentou no banco de três lugares, abriu seu terminal móvel, e começou a acessar um portal de livro que ele gostava.

Este pátio parece ser um atalho do prédio de preparação para o auditório.

Eles provavelmente foram vinculados no gerenciamento da cerimônia de entrada, escalados para ajudar. Isto é, os atuais alunos (veteranos para o jovem) que estavam passando a uma pequena distância do jovem. Todos eles tinham o mesmo emblema com a flor de oito pétalas no lado esquerdo do peito.

Ao passarem, um rastro de indelicadeza, palavras mal-intencionados escaparam de suas costas.

— Aquele garoto não é uma erva daninha?

— Ele chegou cedo ... com certeza ele está muito entusiasmado para um reserva.

— No fim das contas, ele é apenas um extra.

A conversa, que ele realmente não queria ouvir, corria para seus ouvidos.

A palavra, erva-daninha, refere-se a um aluno do curso 2.

Os alunos que têm o emblema de uma flor de oito pétalas na área do lado esquerdo do peito em seus blazers são chamados de "Flores", enquanto os alunos do Curso 2 que não têm que se assemelham às ervas daninhas que não têm flores desabrochando, e são zombados com "Weeds".

A cota de calouros nesta escola é duzentos.

Entre eles, uma centena deles entrou nesta escola como alunos do curso do 2.

A Primeira Escola Secundária, que é afiliada com a Universidade Nacional da Magia, é uma instituição estabelecida no âmbito da política nacional com a finalidade de educar Técnicos em Magia.

Em troca de um orçamento concedido a partir do Estado, a instituição tem a obrigação de produzir resultados definitivos.

Todos os anos, esta escola produz mais de uma centena de formandos que ou entram na Universidade da Magia ou se inscrevem em um Instituto Técnico de Magia de Formação Superior Especializada.

Embora seja uma pena, o fato é que a educação em magia é uma coisa de tentativa e erro. Acidentes, que vão além do nível de incidentes menores, podem facilmente acontecer com erros em treinamentos práticos e experiências. Mesmo com os alunos cientes dos perigos envolvidos, eles irão apostar seu futuro no próprio talento em magia e a possibilidade que existe em si mesmo, e trilhar o caminho para se tornar um Mago.

Quando há apenas um punhado que possuem tal talento, e que o talento é altamente valorizada pela sociedade, poucos poderiam jogá-lo fora.

Ainda mais para os homens e mulheres jovens que ainda têm de chegar a sua maturidade individual. Tornando-os incapazes de seguir uma estrada fora de um "futuro brilhante". Outro fato, como conseqüência de um tal sistema de crença ficar fixado dentro delas, é que, muitas crianças têm sido sobrecarregados com 'feridas' deste sistema de crenças.

Graças à acumulação de conhecimento e tecnologia, a maioria dos acidentes que resultaram em mortes ou corpo deficientes foram erradicadas.

No entanto, um talento em magia pode ser facilmente prejudicada a partir de um componente psicológico.

Todos os anos, o número de alunos que abandonaram, como resultado de serem incapazes de usarem magia, devido ao choque de um acidente não é de forma alguma pequeno.

Os que preencher a lacuna são os "Alunos do Curso 2".

Ao se matricular em escolas, eles são autorizados a participar nas aulas, utilizar as instalações e os dados de acesso, mas eles não têm o componente mais importante em seus estudos, que é ter direito a receber instrução pessoal em habilidades práticas de magia.

Eles só podem aprender por conta própria, e mostrar os resultados através de seus próprios esforços.

Se eles não podem fazer isso, eles terão que se formar em uma escola normal.

Se não se formam em uma escola de magia, não podem prosseguir os estudos na universidade de magia.

Tendo em conta que o número de pessoas que podem ensinar a magia é muito insuficiente, era inevitável que fosse dado aos mais talentosos prioridade. Desde o início, os alunos do curso 2 são aceitos sob a condição de que ninguém vai ensiná-los.

Publicamente, é proibido chamar um aluno do Curso 2 "erva-daninha".

No entanto, em parte, pode-se quase dizer que isso se tornou um termo pejorativo bem conhecido por eles, um termo que está enraizada até mesmo dentro dos próprios alunos do curso de 2. Mesmo os estudantes desse curso tem de reconhecer que eles não são mais do que peças de reposição.

Isso vale também para o jovem.

Foi por isso que não havia necessidade deles terem falado em voz alta propositadamente para ele perceber isso. Ele tinha entrado nesta escola com plena consciência disso.

Um favor desnecessário da parte deles, o jovem pensou, voltando sua atenção para o portal do livro que tinha carregado em seu terminal de dados.


◊ ◊ ◊


No terminal aberto do computador , um relógio foi exibido.

Sua consciência, que tinha sido imersa na leitura, retornou à realidade.

Faltava mais trinta minutos até a cerimônia de entrada da escola.

— Você é um novo aluno? Está quase na hora da cerimônia.

No mesmo momento que ele estava prestes a levantar-se, depois de ter desconectado de um de seus portais de leitura favoritos e fechado seu terminal de computador, uma voz veio de cima dele.

A primeira coisa que veio à tona foi a saia do uniforme. Em seguida, envolvendo em torno de um braço esquerdo era uma pulseira larga.

Mais amplo e mais fino do que um bracelete normal, que era o último modelo de um CAD que foi feito com a moda em mente.

CAD - processador de apoio mágico (Casting Assistant Device)

Também chamado de Dispositivo, Assistência.

Neste país, é também conhecido como um (Operador mágico).

Algo que substitui ferramentas como cânticos, talismãs, selos de mão, círculos mágicos, livros de magia e outros métodos tradicionais de invocação, é uma ferramenta de necessidade para qualquer técnico em Magia moderna.

Nos dias de hoje, não há nenhuma investigação sobre o uso de uma única palavra ou uma frase para invocar magia. Se quando usado em conjunto com talismãs e círculos mágicos e outros, a menor invocação levará cerca de dez segundos, enquanto os mais longos podem tomar acima de um minuto, dependendo da magia, e em lugar disso, o CAD ,de fácil uso, pode reduzir isso para menos de um segundo.

Embora seja possível para a magia de ser invocada sem um CAD, o número de Técnicos em Magia que não usam CADs, o que pode acelerar rapidamente a invocação de magia, equivale a zero. Entre aqueles que têm se dedicado à especialização de uma determinada habilidade em trazer fenômenos sobrenaturais com apenas sua vontade sozinho, os chamados "Usuários de Poderes Sobrenatural", aqueles que buscam a velocidade e estabilidade que um sistema de ativação pode trazer, o amor em usar o CAD tornaram-se dominantes na multidão.

No entanto, isso não significa que qualquer um que possua um CAD pode usar magia.

O CAD apenas proporciona a sequência de ativação, e é a capacidade do próprio técnico em magia que invoca a magia.

Em outras palavras, CADs são desnecessários para quem não pode usar magia, e só são utilizados por aqueles que estão envolvidos com a magia.

E então, de acordo com a memória do jovem, os alunos autorizados a persistentemente carregarem um CAD dentro dos complexos da escola ou eram membros executivos do conselho estudantil ou membros de comitês particulares.

— Obrigado, eu estou indo.

Na área esquerda do busto da outra pessoa, estava, naturalmente, o emblema da flor de oito pétalas.

A protuberância do peito que empurrava para cima o blazer não mexeu qualquer parte da consciência dele.

Ele não escondeu seu busto esquerdo.

Ele não faria um ato tão covarde.

Mas, isso não significa que não houvesse um mal-estar de qualquer espécie.

Ele não podia se imaginar envolvido numa conversa com alguém de grande desempenho que parecia ser um membro executivo do conselho estudantil.

— Estou impressionada, um tipo de tela?

No entanto, a outra pessoa parecia pensar o contrário. Ao olhar para a tela do filme do terminal móvel de dados que o jovem tinha dobrado em três dobras, com a mão, a pessoa sorriu, como se encantado com alguma coisa.

Neste momento, o jovem finalmente olhou para o rosto da pessoa.

O rosto da pessoa que estava 20 centímetros mais baixo do que a altura do jovem que se levantou do banco.

A altura do jovem era de 175 centímetros, como tal, mesmo para uma mulher, ela era baixa.

Ela estava na altura certa para verificar que ele era um estudante do Curso 2, com sua linha de visão.

Mas o seu olhar não tinha o menor indício de depreciação, mas sim preenchido com uma pura e inocente surpresa em seu lugar.

— Nossa escola não permite o uso de terminais de exposição virtuais. Mas, ainda assim, é lamentável que muitos alunos ainda usam o tipo de exibição virtual. No entanto, você está usando o tipo tela, mesmo antes de se matricular na escola.

— O tipo virtual não é adequado para a leitura.

Qualquer um poderia dizer que seu terminal era usado a muito tempo com um olhar, portanto que ela não se incomodou em perguntar mais.

A resposta do jovem que soou como uma desculpa foi fruto de cuidadosa reflexão, pois se ele fosse excessivamente franco, isso poderia tornar-se mais uma desvantagem para sua irmã mais nova do que para ele. Desde que ele tinha certeza de que sua irmã mais nova, que era a representante dos calouros, provavelmente seria escolhida para o conselho estudantil.

Ao ouvir a resposta calculada, a veterana ficou ainda mais impressionada.

— Em vez de assistir a animação, você lê, hein? Isto é ainda mais raro. Eu também prefiro informação baseada em livro a aqueles à base de animação, por isso estou um de alguma forma feliz.

De fato, esta é uma época em que o conteúdo virtual é preferível ao conteúdo de textos, no entanto leitores de livros não são realmente raros.

De alguma forma, parecia que esta veterana tinha uma personalidade sociável incomum. A julgar pelo seu tom de voz e fala, ela parecia estar ficando mais amigável.

— Ahh, eu imploro seu perdão. Eu sou a presidente do conselho estudantil do Primeira Escola Secundária, Saegusa Mayumi. Escrito como 'seven grass', leia como Saegusa. Prazer em conhecê-lo.

Mesmo que ela tenha acrescentado uma piscadela no final, não havia uma pitada de surpresa em seu tom. Com aparência de uma menina bonita e com um corpo bem proporcionado, apesar de seu pequeno porte, ela irradiava uma atmosfera tão sedutora que não seria surpreendente se estudantes recém matriculados do sexo masculino errassem suas intenções.

Mas, ainda assim, ao ouvir sua auto-apresentação, o jovem parecia franzir a testa involuntariamente.

— Um número ... e ainda por cima, um " Saegusa (Seven grass)'.

A capacidade de um Mago é muito influenciada pela hereditariedade.

As Qualidades de um mago estão muito relacionadas com a sua linhagem.

E, neste país, as casas que possuem uma linhagem de sangue superior em magia transportam um número em seu nome de família por tradição.

Entre as linhagens mágicas numeradas que transportam um fator hereditário superior, a Saegusa é uma das duas famílias consideradas como mais poderosas neste país atualmente. Aquela jovem que era a presidente do conselho estudantil da escola era, provavelmente, de descendência direta. Em outras palavras, ela pertencia a elite das elites. Pode até estar certo em dizer que ela era exatamente o oposto dele.

Segurando um murmúrio amargo, e de alguma forma conseguindo trazer para fora um sorriso cortês, o jovem retornou com seu nome.

— Eu sou, não, meu nome é Tatsuya Shiba.

— Tatsuya Shiba-kun ... eu vejo, você que é Shiba-kun hein ...

Os olhos da presidente do conselho estudantil se arregalaram de surpresa, depois do que, ela balançou a cabeça de forma significativa.

Bem, de qualquer forma, enquanto ele era o irmão mais velho da representante dos calouros, a aluna com maior pontuação no exame de entrada, Shiba Miyuki, ele era um estúpido apagado que não podia usar qualquer tipo de magia, o "você que é" era, provavelmente referindo-se a isso. Pensando nisso, Tatsuya educadamente manteve o silêncio.

— Entre os professores, você tem sido um tópico muito comentado.

Disse Mayumi depois de um sorriso alegre, parecendo despreocupada com o silêncio de Tatsuya.

Isso foi, provavelmente, devido à forma como era raro ter um par de irmãos com capacidades tão longe um do outro, pensou Tatsuya.

No entanto, nenhuma incredulidade nem emoções negativas podia ser percebida a partir dela. Ele não podia sentir nenhum sinal de ridículo incorporado naquele sorriso.

Ele só podia sentir uma positividade que emanava do amigável sorriso de Mayumi.

— De uma pontuação de cem, a marca média de todos as sete matérias em seu vestibular foi de noventa e seis. Especialmente, os melhores foram Teoria de Magia e Engenharia de Magia. Mesmo que a nota média de quem passou não tenha mais do que setenta, você teve um grau perfeito sem problemas para ambos os assuntos que tinham perguntas baseadas em ensaio. É um inédito recorde.

Não era sua imaginação ao ouvir os elogios sem reservas, pensou Tatsuya. O motivo foi porque:

— Esses são apenas os resultados dos testes de papel. Eles são apenas dados dentro de um sistema de informação.

Na avaliação dos alunos do ensino médio de magia, mais ênfase era dada a resultados práticos, e não os resultados dos testes de papel.

Enquanto um sorriso civil amargo surgiu em Tatsuya, ele apontou para o próprio peito esquerdo.

Não era possível que a presidente do conselho estudantil não entendesse.

No entanto, Mayumi balançou a cabeça com um sorriso com as palavras de Tatsuya.

Não verticalmente, mas para a esquerda e para a direita.

— Esse tipo de resultado é fantástico, pelo menos, eu não vou ser capaz de reproduzir isso, você sabia? Eu posso não parecer, mas eu sou realmente muito forte em assuntos baseados em teoria. Se o meu vestibular tivesse as mesmas perguntas, eu definitivamente não seria capaz de marcar uma pontuação tão alta como você, Shiba-kun.

— Está na hora ... Por favor, me desculpe.

Tatsuya despediu-se de Mayumi, que parecia ter algo mais a dizer, e virou as costas para ela, sem esperar por sua resposta.

Em algum lugar no seu coração, temia o rosto sorridente de Mayumi, e no que poderia acontecer se ele continuar falando com ela.

Mesmo que ele não estivesse consciente de que ele estava com medo.

◊ ◊ ◊

Como resultado da conversa com a presidente do conselho estudantil, no momento em que Tatsuya entrou no auditório, mais da metade dos assentos já estavam preenchidos.

Como não havia designação de assento, seja na primeira linha, na última linha, bem no centro ou à direita na borda, ele estava livre para sentar em qualquer lugar.

Mesmo hoje, dependendo da escola, há escolas que seguem o estilo tradicional de organizar os assentos de classe que serão anunciados antes da cerimônia de entrada, mas, para esta escola, pode-se apenas verificar sua classe após receber sua carteira de identidade.

Portanto, os bancos não foram dispostas em ordem de classe.

No entanto, houve claramente uma ordem para a distribuição de assentos para os calouros.

A primeira metade da frente será feita pelas "Flores". Os alunos que usavam um emblema com a flor de oito pétalas em seu peito esquerdo. Os calouros que seriam capazes de receber todos os benefícios do currículo desta escola.

A segunda metade na parte de trás seria absorvido pelas ervas daninhas. Os alunos cuja área do peito esquerdo fora deixado em branco. Os calouros que só foram autorizados a se inscrever nesta escola como reservas.

Mesmo quando ambos eram calouros, que estavam se tornando alunos desta escola no mesmo dia, eles foram corretamente divididos em um grupo com o emblema e um grupo sem ele.

E isso não foi algo que foi forçado.

(As pessoas que estavam mais conscientes da discriminação aceitavam a discriminação, hein ...)

Foi certamente uma espécie de senso comum em si.

Sem a intenção de ir contra o fluxo abertamente, Tatsuya escolheu por sua própria vontade um lugar vazio perto do centro das últimas três fileiras e se sentou.

Ele virou os olhos para o relógio na parede.

Mais vinte minutos.

Ele não podia acessar qualquer site naquele auditório onde a comunicação eletrônica era restrita. Os dados guardados no seu terminal também não era mais novidades para ele, e mais importante, era proibido abrir um terminal neste lugar.

Tatsuya tentou pensar em sua irmã que deveria estar fazendo seu ensaio final, neste momento ... e sacudiu a cabeça.

Essa irmã não iria ficar nervosa pouco antes do evento principal.

No final, Tatsuya, que não fez nada, ajustou-se e sentou ereto sobre o assento duro e fechou os olhos. Assim como ele estava prestes a escorregar para uma soneca...

— Er, o assento ao lado está ocupado?

Uma voz chamou.

Ele abriu os olhos, e assim como ele pensava, a voz tinha sido dirigida a ele.

Como esperado a partir da voz, era uma estudante.

— Sirva-se.

Mesmo que ele estivesse confuso por que ela escolheria propositadamente se sentar ao lado de um estudante do sexo masculino aleatório, apesar do fato de que ainda havia muitos lugares vazios, e acima de tudo, os assentos aqui foram feitos grandes o suficiente com conforto em mente, a outra parte era uma jovem mulher com um corpo esbelto (note que este está se referindo ao aspecto horizontal), e assim, Tatsuya não sentiu qualquer desconforto com ela sentada ao lado dele. Pelo contrário, era muito mais confortável do que se fosse um bloco muscular imundo a sentar-se ao lado dele.

Pensando nisso, Tatsuya deu um aceno educado.

— Obrigada.

O jovem balançou a cabeça enquanto ela tomava seu assento.

Ao lado dela, outras três mulheres jovens sentou-se um após o outro.

Entendo, Tatsuya pensou.

Parecia que elas estavam procurando um lugar que pudesse acomodar todas as quatro juntas.

Elas provavelmente são amigas, mas é muito raro ver quatro amigas ingressando em uma escola difícil como esta e estar no curso 2 juntos, a cima disso, pensou Tatsuya. Não seria estranho, mesmo se uma delas tivesse um grande desempenho, ele sentiu - mas isso não importava para ele de qualquer maneira.

— Er ...

A voz chamou novamente Tatsuya, que tinha voltado a virar para a frente depois de não ter mais interesse na estudante do mesmo ano ao lado dele a quem ele acabara de conhecer por acaso.

O que na terra ela quer?

Claramente, ela não era uma pessoa conhecida, e ele nem tinha batido contra ela no cotovelo, nem com o pé.

Se Tatsuya fosse dizer sobre si mesmo, ele estava sentado em uma boa postura.

Ele não deveria ter feito nada que justificasse uma reclamação, mas -

— Eu sou Shibata Mizuki. Prazer em conhecê-lo.

Inesperadamente, ela se apresentou para Tatsuya, que inclinou a cabeça. Em um tom aparentemente tímido. Mesmo que possa ser perigoso julgar alguém pela aparência, ela não parecia ser do tipo que era bom em impressionar os outros.

Ela provavelmente se obrigou a fazê-lo, julgou Tatsuya. Ela poderia ter feito isso com o pensamento de que eles precisavam ajudar uns aos outros, uma vez que ambos eram prejudicados alunos do Curso 2.

— Eu sou Shiba Tatsuya. Prazer em conhecê-la também.

Ao retornar uma introdução suave como ele pensou que fosse, os olhos além das lentes grandes pareciam aliviados.

Nesta época, era muito raro que as meninas usassem óculos.

Desde meados do século XXI, como uma conseqüência do processo de correção da visão a generalizar-se, a doença conhecida como miopia tornou-se uma coisa do passado neste país.

A menos que alguém nascesse com uma forma hereditária da visão com anormalidade em um nível grave ou tal, não precisava-se de qualquer ferramenta de correção de visão, e até mesmo no caso em que seria necessário, era mais comum as pessoas usarem lentes de contato persistentes que duravam dez anos, que eram inofensivos para o corpo.

Se ela estava usando óculos, apesar disso, pode ser porque ele é um passatempo, um acessório de moda, ou devido a - (Super-sensibilidade a emissão de partículas espirituais, hein ...)

Só a partir de um olhar rápido, ele podia dizer que não havia grau nas lentes. No mínimo, ele sabia que elas não foram utilizados para correção da visão. De sua impressão desta jovem mulher, em vez de usá-las para a moda, era mais provável que ela estava usando aqueles óculos por causa de uma necessidade particular, Tatsuya pensou naturalmente.

"O excesso de sensibilidade à emissão de partículas espirituais" refere-se a uma condição do corpo onde se pode ver a emissão de partículas espirituais sem esforço consciente, e não se pode parar sem esforço consciente, em outras palavras, um tipo de distúrbio em que o controle consciente completo não pode ser conseguido. Assim, não era realmente uma doença, nem uma desvantagem.

Era um distúrbio em que os sentidos eram excessivamente acentuada.

Pushion (Partículas Espirituais) e Psion (Partículas do Pensamento). Ambos foram partículas observadas em "Fenômenos Para-psicológicos" - que incluiu magia também - composta por entidades não-físicas que não correspondiam aos férmions, partículas que compõem a composição da matéria, nem eram as mesmas que bósons, que trazem interação entre a matéria. Psions eram manifestações de partículas de intenção e pensamento, enquanto Pushion poderia ser pensado como manifestações de partículas das emoções trazidas pela intenção e pensamento. (Uma pena que esta ainda estava em um estágio hipotético). Normalmente, Os Psions que eram usados na magia, e nos sistemas de tecnologia de magia moderna a ênfase foi colocada no controle de Psions. Magos começam aprendendo a manipular Psions.

Pessoas que sofriam de "excesso de sensibilidade ao espírito de partículas de emissões", um distúrbio hereditário, apresentaram sintomas de ser sensível à emissão de partículas espirituais - a luz não-física gerada, dependendo da atividade de Pushion. Aqueles que foram visualmente expostos a emissão de partículas espirituais teria seu estado emocional afetado. Consequentemente, foi a hipótese dos Pushions de serem partículas formadas por emoções e, como resultado, uma pessoa que sofre de "excesso de sensibilidade à emissão de partículas espírito" tende a ser suscetível à degradação da sua estabilidade mental.

Fundamentalmente, para evitar isso, é necessário o controle da sensibilidade Pushion, e para aqueles que não foram capazes de fazer isso, eles necessitam de uma ajuda de tecnologia. Uma dessas ajudas foram copos feitos a partir de um tipo especial de lentes conhecidas como "lentes de revestimento corta aura".

Na realidade, para Magos "o excesso de sensibilidade à emissão de partículas espiritais" não era uma condição tão rara. Uma vez que a sensibilidade de um Mago para Pushion e sensibilidade para Psion eram mais ou menos diretamente proporcional, o número de magos que conscientemente manipuladas Psion e se assustaram por ser sensível à radiação de partículas espírito caiu sobre o lado superior. Poderíamos até dizer que era algo que não podia ser ajudado.

No entanto, seria de fato raro ver uma pessoa que tinha uma desordem de tal forma que ele ou ela precisava bloquear constantemente a emissão de partículas espírito com óculos. Não seria um pouco de preocupação, se foi por causa de uma habilidade manipuladora menor, mas, se foi devido a uma sensibilidade extremamente superior, então seria uma má notícia para Tatsuya. (Apesar de que seria o oposto para a pessoa em questão.)

Tatsuya tinha um segredo.

Era um segredo que não podia ser descoberto a partir de sua aparência exterior sozinha, e como tal, não de preocupação, mas, se ela tinha aqueles olhos especiais que lhe permitissem sentir Pushion e Psion como se fossem completamente visível para ela, seu segredo podia ser descoberto por acaso.

Ele teria que estar muito mais alerta e agir com cautela sempre que ela estivesse por perto.

— Sou Chiba Erika. Prazer em conhecê-lo, Shiba-kun.

— Prazer em conhecê-la também.

A voz do jovem sentada ao lado Mizuki cortou os pensamentos de Tatsuya.

Mas isso foi uma interrupção bem-vinda.

O olhar de Tatsuya inconscientemente se transformou em fixação, e a timidez de Mizuki estava se aproximando muito bem do seu limite, mas isso tinha passado despercebido por Tatsuya.

— Mas, posso dizer que esta é uma coincidência interessante?

Diferente de sua amiga, Erika parecia ser uma pessoa extrovertida e de um tipo sem reservas.

Seu cabelo curto, brilhante e suas características faciais distintas amplificado a impressão de ela ser uma menina animada.

— Qual?

— Bem, você sabe, nós somos Shiba, Shibata, e Chiba certo? Eles não rimam de alguma forma? Embora sejam um pouco diferente.

— ... Entendo.

Ele podia entender o que ela quis dizer com isso.

Mas, ainda assim, Chiba[2] hein ... outro sobrenome numerado? Eu não sabia que a família Chiba tivesse uma filha com o nome de "Erika", mas é possível que ela seja uma descendente indireta ...

Enquanto pensava sobre isso, muito interessante, um riso 'fora de lugar' escapou dele, mas não na extensão que atraísse olhares frios daqueles ao seu redor.

Depois, as outras duas estudantes do outro lado da Erika terminaram apresentando-se, Tatsuya parecia querer satisfazer sua curiosidade trivial.

— Vocês quatro eram do mesmo colégio?

A resposta de Erika foi um inesperado.

— Não, todas nós acabamos de nos conhecer pela primeira vez.

O olhar surpreendido de Tatsuya poderia ter sido um tanto estranho, por Erika começar a rir e ela explicar.

— Eu não sabia onde era o lugar e eu estava olhando para a placa de informação, quando Mizuki me chamou.

— ... Placa da informação?

Isso é estranho, pensou Tatsuya. Os dados para a cerimônia de entrada da escola incluía a localização aonde seria realizada, e tinha sido enviado a todos os novos alunos. Ao utilizar o LPS (Sistema de Posicionamento Local), um recurso padrão em um terminal móvel, mesmo que um novo aluno não lesse a placa de informação, ou se lembrar de nenhuma das informações, não se deve perder a forma.

— Nós três não troucemos os nossos terminais de dados.

— Bem, os modelos virtuais de tela são proibidas e eu tive a guia de entrada da escola armazenados no meu.

— Conseguimos entrar com sorte nessa escola, afinal de contas, ela não vai fazer sentido se ficarmos marcados logo na cerimônia de entrada da escola.

— Eu esqueci a minha na verdade.

— Então essa é a razão para você, hein ...

Ele realmente não poderia aceitar. É a sua própria cerimônia de entrada da escola, pelo menos, deveriam verificar a localização do local antes de entrar, pensou honestamente, mas não disse uma palavra.

Não havia necessidade para agitar qualquer problema sem sentido - pensando nisso, Tatsuya conteve-se.


◊ ◊ ◊


O discurso de Miyuki foi excelente como o esperado.

Tatsuya nunca teve a menor ideia de que sua irmã iria se atrapalhar em alguma coisa como esta.

Mesmo que ela tenha se exaltado e tivesse incluído uma série de frases bem perigosas, como "todos iguais", "como um só corpo", "além da magia" ou "de forma integrada", ela conseguiu configurá-los adequadamente então eles não pareceram tão espinhosos.

Sua franqueza, inocência e modéstia, juntamente com sua adorável e bela aparência tinham capturado os corações de não apenas os rapazes, calouros, mas os veteranos também.

Miyuki provavelmente estaria rodeado por entusiastas a partir de amanhã em diante.

Isso não era uma coisa incomum.

Usando padrões da sociedade, Tatsuya pode ser chamado de siscon (tem um complexo de irmã) do jeito que ele mima ela. Ele queria elogiá-la imediatamente, mas, infelizmente, o que se seguiu imediatamente após a cerimônia foi a emissão dos cartões de identificação.

Uma vez que os cartões individuais não foram feitos antes, o arranjo era cada pessoa ir a um determinado lugar para ter pessoalmente os dados escritos nos cartões destinados para uso dentro das instalações da escola, em qualquer balcão esse procedimento poderia ser concluído, mas aqui, uma parede apareceu naturalmente no coração de Tatsuya.

Miyuki, provavelmente, sem dúvida, pulou essa etapa, como representante dos calouros, ela provavelmente já tinha sido conferida com este cartão.

E agora, no meio dos visitantes e multidão de alunos.

— Shiba-kun, em que classe você está?

Erika, com um rosto que não conseguia esconder sua excitação, perguntou a Tatsuya, que era o último da fila no grupo (em outras palavras, ele estava praticando a regra "primeiro as damas").

— Classe E.


Ao ouvir a resposta de Tatsuya,

— Yay! Estamos na mesma classe.

Erika pulou para cima e para baixo feliz. Ela parecia estar exagerando, mas,

— Eu estou na mesma classe também.

Com apenas o movimento adicional faltando, Mizuki também tinha um rosto similar, então isso podia ser uma reação natural para os calouros.

— Estou na classe F.

— Estou na classe G.

Mesmo assim, não era como se as reações das duas restantes fossem frios e insensíveis. Afinal de contas, elas estavam em alto astral sobre se matricular em uma escola secundária.

Esta escola tem oito turmas de primeiro ano, e cada turma tem vinte e cinco alunos.

A este respeito, eles eram iguais.

Em primeiro lugar, as ervas daninhas que não eram esperados para florescer em flores foram colocados em classes de E a H, e as flores que eram esperados para florescer em grandes flores nunca foram misturados entre eles.

As duas meninas que foram designadas para diferentes classes naturalmente tomaram seu caminho. Parecia que as duas estavam indo em direção a suas salas de aula. Mesmo que as classes de aulas A-D e E-H localizassem-se em diferentes níveis, não parecia que o entusiasmo delas estivesse diminuído.

Não era como se todos os alunos do Curso 2 fossem ficar juntos como um grupo.

Havia também um certo número deles que iria endireitar as costas, e ter orgulho em ser aceito em uma escola respeitável.

Visto que esta escola também foi classificada entre as melhores do país em áreas não relacionadas à magia.

As duas provavelmente saíram para procurar novos amigos entre aqueles a quem elas iriam passar o resto do ano convivendo.

— O que devemos fazer? Vamos dar uma olhada em nossa sala de aula também?

Erika perguntou olhando para o rosto de Tatsuya. Embora Mizuki não tivesse pedido, ela, provavelmente, também olhava com expectativa para Tatsuya.

Salvo por algumas escolas que foram continuadas as antigas tradições, hoje em dia, escolas de ensino médio não empregam o sistema de ter professores orientadores.

Avisos administrativos não precisam ser entregues, um a um, e, além disso, não havia muito orçamento extra para perder com esses recursos humanos, de modo que os avisos eram distribuídos através dos terminais que estavam conectados ao longo de toda a escola.

Um sistema de ter um terminal de uso escola atribuído a cada indivíduo já tinha sido a existência décadas atrás.

Com exceção de instrução individual ou aulas práticas, quase tudo foi feito por meio de terminais de dados.

Se fosse necessário mais cuidado, conselheiros que tinham experiência em várias disciplinas seriam atribuídos pela escola.

Assim, a razão de ter salas de aula como necessárias foi apenas para a conveniência de aulas práticas e de julgamento. Quando as aulas práticas e de julgamento terminam dentro de um tempo, de modo a não ter um excedente de tempo, eles precisavam de um lugar para manter um certo número de pessoas. (Não obstante, detenção era um questão cotidiana.)

Além disso, com o sistema de terminal pessoal, também havia algumas coisas muito conveniente.

Não importa de que situação as pessoas vinham, uma vez que o tempo que passassem na mesma sala tornou-se longo, eles se misturariam uns com os outros, naturalmente.

Ao dispensar o sistema de professor de sala de aula, os laços entre os colegas tendem a se fortalecer.

De qualquer forma, se alguém quisesse fazer novos amigos, indo para a sala de aula era o caminho mais rápido para isso. Mas, Tatsuya balançou a cabeça ao convite de Erika.

— Sinto muito. Vou me encontrar com a minha irmãzinha.

Não haveriam aulas nem mais coisas a serem comunicadas a eles hoje.

Tatsuya tinha um acordo com Miyuki para voltarem juntos logo depois que fossem feitos os procedimentos.

— Heehh... se é irmã de Shiba-kun, então ela deve ser muito bonita né?

Ao ouvir o murmúrio pensativo e questionamento de Erika, Tatsuya estava preocupado sobre como ele deveria respondê-la.

"Se é sua irmã mais nova, então ela deve ser muito bonita", o que isso poderia significar, pensou Tatsuya. Ele sentiu que não conseguiria conectar a causa ao efeito também.

Felizmente, ele realmente não precisa se forçar a responder a isso.

— Poderia ser que sua irmã é... a representante dos calouros, Shiba Miyuki-san?

Já que Mizuki havia feito uma pergunta mais simples.

Desta vez, não havia necessidade de ele hesitar. Um aceno de Tatsuya foi suficiente para determinar a resposta a essa pergunta.

— Eh? Sério? Então, você são gêmeos?

A questão de Erika foi natural. Para Tatsuya, era uma pergunta que ele ouvia desde jovem.

— Tenho sido frequentemente perguntado isso, mas nós não somos gêmeos. Nasci em abril, enquanto ela nasceu em março. Se eu fosse nascido um mês antes ou ela nascesse um mês depois, então não estaríamos no mesmo ano na escola[3].

— Hmm ... Eu acho que isso realmente torna as coisas complicadas né?

Com uma irmã mais nova, que tinha um grande desempenho no mesmo ano escolar, parecia ser complicado, mas Erika não pediu perguntou com qualquer má intenção. Tatsuya sorriu e deixou a questão de lado.

— Deixando isso de lado, é surpreendente que você possa dizer. Shiba não é um nome de família raro acima de tudo.

Ao ouvir a contra-resposta de Tatsuya, as duas jovens sorriram levemente.

— Não, não, é muito raro.

No entanto, a maneira como ela disse emitia uma sensação bem diferente. Em contraste com o sorriso da Erika, que foi misturado com um senso de ironia,

— Suas características são parecidas ...

O sorriso reservado de Mizuki aparecia com falta de confiança.

— Somos parecidos, eu me pergunto?

A cabeça de Tatsuya não moveu-se com palavras de Mizuki. Da mesma forma como as palavras de Erika, como se sua inflexão destacada fincasse raízes, as palavras de Mizuki pareciam irreais para ele.

Mais ainda, ele não podia acreditar.

Mesmo se a pessoa não procure ativamente os pontos positivos de Miyuki, ela é uma rara beleza, mesmo se você tirar todos os seus talentos supérfluos, só por estar ali, ela não será capaz de ajudar, mas reunir a atenção, um ídolo nascido , não, uma estrela.

Olhando para sua irmãzinha, ele poderia entender que a expressão, "Deus não dá dois presentes", não passava de uma mentira desagradável.

Por outro lado, ele mesmo estava acima do normal ou acima da média, talvez? Tatsuya avaliou-se.

Durante o ensino médio, para um espectador, enquanto as cartas de amor (para Tatsuya, elas pareciam como cartas de fãs)eram empurrados para sua irmã, Tatsuya nunca havia recebido tal coisa.

Mesmo que fosse apenas parcialmente, eles ainda deveriam herdar os mesmos genes, mas mesmo Tatsuya duvidara não apenas uma ou duas vezes se eles eram irmãos de sangue ou não.

— Se você colocar isso dessa forma... uhn, você até que se parecem. Shiba-kun é tipo o galã também. Apenas parece que suas características não podem assemelhar-se mais do que isso.

Assim que Erika respondeu à pergunta de Tatsuya, Mizuki também concordou com a cabeça.

— 'Galã' você diz, que palavra obsoleta e de que era ela veio... e isso não significa que se você tirar o meu rosto, não haverá nenhuma semelhança em nós, certo?

Com impressão de sagacidade, as palavras de Erika podem ser um pouco difíceis de entender, mas parecia que não eram apenas seus rostos que pareciam iguais.

Depois de Tatsuya haver interpretado como tal, ele fez um movimento lento de soco para ela.

— Não é isso, hmm, como devo colocar isso...

Parecia que Erika não conseguia expressar isso bem também.

Se não fosse pela ajuda de Mizuki, ela provavelmente ficaria atrapalhada por um tempo.

— É a sua aura, seus louváveis traços parecidos. Como esperado de irmãos.

— É isso mesmo! Aura, é a sua aura.

Batendo em seu próprio colo, Erika deu um aceno de cabeça forte também.

Desta vez, foi a vez de Tatsuya a sorrir torto.

— Chiba-san ... você não é alguém que se deixa levar facilmente?

- Se deixa levar? Você é tão cruel.

Ela começou a protestar, mas ele deixou passar. De seu tom, não era como se Erika estivesse realmente queimando com o seu comentário.

— Deixando isso de lado, Shibata-san, é incrível para você ser capaz de dizer, a nossa aura ... Seus olhos devem ser realmente bons.

Mas foi Erika que pulou em suas palavras com um tom profundo tecido neles.

— Eh? Mizuki está usando óculos, você sabe?

— Eu não quis dizer isso. Além disso, os óculos de Shibata-san não tem nenhum grau neles né?

Huh? Erika olhou para os óculos de Mizuki com uma cara confusa.

Do outro lado dessas lentes, os olhos de Mizuki se arregalaram e endureceram.

Ela se surpreendeu ao ser vista através dela, ou estava afligida de um segredo dela ter sido descoberto? Qualquer que o motivo fosse, para Tatsuya parecia que era algo sem importância para ela.

Quanto ao porquê de ela ter feito essa cara, ele não teve chance de perguntar sobre isso.

O tempo tinha acabado. E foi provavelmente pelo melhor por hora.

◊ ◊ ◊

— Onii-sama, desculpe pela demora.

Por trás de Tatsuya e o resto, que estavam conversando em uma esquina perto da saída do auditório, a voz da pessoa que ele estava esperando chamou.

Miyuki, que estava cercada por uma multidão, escapou de lá.

Inicialmente, Tatsuya sentiu que ela estava um pouco antecipada, mas pensando sobre o caráter de sua irmã mais nova novamente, talvez fosse apenas no momento certo.

Mesmo que ela não fosse alguém que iria fugir de socialização, era inegável que ela tinha uma tendência a ser obsessivamente descontente com bajulação e elogios. Enquanto você pode dizer que ela estava se comportando como uma criança, desde jovem, não havia falta de oportunidades para ela receber elogios, e entre eles, os momentos em que esses elogios foram revestidas com uma mistura de ciúme e inveja não eram numerados como apenas um punhados.

Se você pensar sobre isso, então era perfeitamente compreensível que ela fosse um pouco desconfiada da adulação que recebeu. Você pode até dizer que ela estava se comportando bem por hoje.

"Você foi rápida" era o que ele quis dizer quando ele se virou, mas mesmo que as palavras permanecessem o mesmo como o planejado, sua entonação se transformou em um um questionamento.

Por trás de quem ele esperava, havia uma companhia que ele não.

— Olá Shiba-kun. Nos encontramos de novo.

Em resposta a esse amável e sorridente rosto desarmante e palavras, Tatsuya baixou a cabeça sem dizer nada.

Apesar de seu reconhecimento inadequado para cortesia dela, o sorriso da presidente do conselho estudantil, Saegusa Mayumi, não cedeu nem um pouco. Talvez, era um tipo de 'poker face' dela, ou talvez, isso era algo inato nesta jovem que era mais velha; qualquer que fosse, Tatsuya, que tinha acabado de conhecê-la, não poderia dizer.

Mas, mais do que a estranha reação do irmão mais velho a presidente do conselho estudantil, sua irmã parecia estar incomodada com as duas jovens que aproximavam-se intimamente ao seu irmão mais velho, ao lado dele.

— Onii-sama, elas são...

Antes de explicar a sua própria situação, o porquê dela não estar sozinha, Miyuki foi buscar uma explicação sobre o porquê de Tatsuya não estar sozinho. Mesmo que ele estivesse um pouco surpreso com sua rudeza, ele não tinha nada a esconder. Tatsuya respondeu sem demorar um segundo.

— Esta é Shibata Mizuki-san. E essa é Chiba Erika-san. Estamos na mesma classe.

— Entendo... não é um pouco cedo demais para estar namorando suas colegas?

Com a cabeça adorável inclinada para o lado, não é como se eu tivesse alguma coisa contra isso, o rosto de Miyuki parecia dizer isso enquanto ela perguntava. Seus lábios formaram um sorriso elegante. Mas, seus olhos não estavam sorrindo.

Oh, oh meu Deus, pensou Tatsuya.

Parece que imediatamente após a cerimônia, ela foi bombardeada com elogios da esquerda e da direita, colocando-a no limite, resultando em muita tensão acumulada.

— Não há nenhuma maneira que isso poderia acontecer,certo Miyuki? Estávamos conversando enquanto esperava por você. Você está sendo rude com as duas, não é?

O rosto desgostoso de sua pequena irmã parecia fofo para ele, mas para não dar o seu próprio nome depois de ser apresentada a outra parte podia não ser favorável para a sua reputação na frente dos veteranos e os alunos do mesmo ano. Ao ver um pouco de reprovação nos olhos de Tatsuya, um olhar de resignação brilhou em seu rosto por um instante, e, posteriormente, Miyuki fixou-se um sorriso ainda mais gracioso em seu rosto.

As três mulheres jovens se apresentaram uma a outra novamente.

— Bom dia, Shibata-san, Chiba-san. Eu sou Shiba Miyuki. E também uma um caloura como Onii-sama, por isso estou ansiosa para estar ao seu cuidado.

— Eu sou Shibata Mizuki. O mesmo aqui, eu também estou ansiosa para estar aos seus cuidados.

— Prazer em conhecê-la. Você pode me chamar de Erika. Posso te chamar de Miyuki?

— Sim, por favor. Vai ser difícil distinguir entre mim e meu irmão pelo nosso nome de família.

As saudações trocadas entre Miyuki e Mizuki pareciam apropriadas para pessoas que se encontraram pela primeira vez. Mas para Erika, desde o início, ela foi surpreendentemente (se este é o jeito certo de se colocar) amigável.

No entanto, apenas Tatsuya se sentiu surpreso com a maneira amigável de Erika de falar.

Não havia nenhum sinal de Miyuki estar incomodada pelo comportamento quase excessivamente familiar, com seu aceno.

— Ah-ha, Miyuki, eu não esperava que fosse tão sociável a partir de sua aparência exterior.

— Você é tão aberta quanto você parecia ser. Prazer em conhecê-la, Erika.

Depois de ficar irritada com toda aquela bajulação e elogios, era compreensível que ela estivesse muito afeiçoado da atitude franca de Erika, mas parecia que as duas tinham de alguma forma adquirido uma compreensão mútua para além disso. Miyuki e Erika estavam ambas trocando sorrisos francos uma com a outra. Enquanto Tatsuya não podia se ajudar, mas sentir-se deixado para trás, isso não faria que permanecesse assim. Desde que o grupo com o presidente do conselho estudantil que havia seguido sua irmãzinha eram da mesma multidão, eles não estavam realmente obstruindo a ninguém, mas por causa disso, se eles continuassem a ficar por aqui, se tornaria um obstáculo para pessoas que quisessem passar.

— Miyuki. Você terminou seus negócio com o conselho estudantil? Se ainda não, eu posso ir matar algum tempo sozinho, você sabe?

— Está tudo bem.

A pessoa que respondeu a pergunta e sugestão de Tatsuya foi outra.

— Estou aqui apenas para dizer olá por hoje.

— Miyuki-san... posso chamá-la assim tão bem?

— Ah, sim.

Como Mayumi se dirigiu a ela, Miyuki balançou a cabeça, seu sorriso sem reservas substituído por uma expressão solene.

— Bem, então Miyuki-san, vamos continuar em outro dia.

Mayumi deu adeus levemente com um sorriso no rosto e começou a fazer a saída do auditório. Porém, um dos estudantes do sexo masculino que se encontrava na parte de trás chamou Mayumi para parar. Em seu peito, florescendo orgulhosamente, como se fosse uma coisa natural, estava um emblema da flor de oito pétalas.

— Mas presidente, o que acontece com o cronograma do nosso lado...

— Nós realmente não marcamos uma encontro com antecedência. Se ela já tem outro compromisso, ela deve dar prioridade né?

Depois que o estudante do sexo masculino, que parecia querer persistir mais, foi contido por seus olhos, Mayumi deu um sorriso significativo para Miyuki e Tatsuya.

— Bem, então Miyuki-san, vou me despedir. Shiba-kun, bem, eu adoraria conversar com você um dia desses.

Após despedir-se deles novamente, Mayumi saiu. Depois disso, o aluno do sexo masculino que estava seguindo atrás dela virou, e encarou Tatsuya tão intensamente como se alguém pudesse ouvir a língua estalando.


◊ ◊ ◊


— ...Agora, vamos voltar?

Embora tivesse conseguido invocar o desprazer de não apenas os veteranos, mas os membros executivos do conselho de estudantes, quando ele tinha acabado de matricular-se na escola, isso foi algo muito além de seu controle. Claro, não era como se ele estivesse indo para experimentar uma vida leve, onde ele poderia simplesmente meditar sobre essas coisas. Apesar de ter menos de um total de 16 anos de experiências de vida, Tatsuya já tinha experimentado a negatividade de tais situações.

— Sinto muito, Onii-sama. Por minha causa, as pessoas estão tendo uma má impressão ...

— Não é nada que você precise se desculpar.

Sem deixar Miyuki de rosto aflito terminar suas palavras, Tatsuya ergueu a mão e colocou-a sobre a cabeça de Miyuki do lado com uma pequena batida. Como ele continuou a acariciar o cabelo dela de uma forma como se alisasse, o rosto abatido ficou tingido com um tom entusiasmado. Para qualquer observador, este par de irmãos pareciam estar se aproximando de um limite perigoso, mas talvez, ainda retendo suas reservas como consequência de ter acabado de conhecer os irmãos, Mizuki, bem como Erica, não disse nada disso.

— Bem, já que estamos todos aqui, por que não vamos tomar uma xícara de chá?

— Parece ótimo! Aqui parece que tem uma boa loja de bolo perto.

Em outras palavras, era um convite para a hora do chá.

Não havia necessidade de perguntar-lhes se as suas famílias estavam esperando por elas. Perguntando uma coisa dessas, provavelmente seria uma consideração desnecessária. Era o mesmo para Tatsuya e Miyuki.

Isso de lado, Tatsuya tinha outra coisa para perguntar. Na verdade, era realmente uma coisa insignificante, mas era algo que iria roer-lhe se ele não perguntasse.

— Você não fez checou onde a cerimônia de entrada da escola seria realizada, e ainda assim você sabe onde tem uma loja de bolos?

Poderia ser uma questão de natureza ligeiramente provocante.

— Claro! Isso é algo importante, não é?

Mas Erika assentiu com confiança, sem a menor hesitação.

— 'Claro', hein...

Seu reconhecimento se transformou em um gemido. Mas, como se fosse negócios de outra pessoa, Tatsuya pensou que alguém iria receber o peso disso.

— Onii-sama, o que você acha?

Mas parecia que Tatsuya era o único chocado com as declarações precipitadas de Erika.

Mesmo Miyuki não parecia ter prestado atenção para a falta de bom senso em priorizar uma confeitaria sobre a cerimônia local. -Apesar de, em primeiro lugar, Miyuki não estar ciente dos detalhes de toda a história.

— Bem, parece bom. Afinal, acabamos de nos familiarizar uns com os outros. Seja do mesmo sexo ou do mesmo ano, não vamos encontrar muitos amigos.

Mesmo que ele dissesse isso, ele nunca realmente colocara muito pensamento em sua resposta concordando. Não havia nenhuma questão particularmente pré em mente que aguardava em casa também. Originalmente, Tatsuya achava que eles deveriam ir a algum lugar para passar a tarde para comemorar a inscrição sua irmã mais nova, antes de ir para casa.

Uma vez que não havia uma linha bem pensado, que refletia sua verdadeira voz de improviso.

Aparentemente, consciente de que era a sua verdadeira voz falando, Erika e Mizuki voltaram suas palavras desta forma.

— Shiba-kun eu digo, quando se trata de Miyuki, você não pensa muito profundamente nisso...

— Você realmente se preocupa com a sua irmã, não é...

Se era um elogio ou um comentário de espanto em branco, de antes dos respectivos olhares diferentes combinados, Tatsuya só poderia permanecer em silêncio com um rosto amargo.


◊ ◊ ◊


A "loja de bolo" que Erika os levou era de fato uma "cafeteria francesa com deliciosas sobremesas", pegaram seus lanches e passaram algum tempo conversando alegremente (er as três mulheres conversando, e Tatsuya só escutando), e no momento em que chegaram em casa, estava perto da noite.

Não havia ninguém para recebê-los.

A casa, que excedia em muito o tamanho médio, parecia estar principalmente habitada por apenas Tatsuya e Miyuki.

Ele voltou para o quarto e tirou o uniforme pela primeira vez.

Ele realmente não queria pensar que um "manto temporário" poderia afetá-lo tanto, mas, depois de tirar o blazer que foi intencionalmente formados para olhar "diferente", sentiu-se um pouco mais leve. Ele estalou a língua, uma vez nestes sentimentos e terminou rapidamente de se trocar.

Enquanto ele estava relaxando na sala de estar, em pouco tempo, Miyuki, que tinha acabado de trocar-se, desceu do seu quarto.

Apesar de materiais terem feito um grande progresso, design de vestuário tinha em grande parte mantido-se o mesmo como há cem anos atrás.

Com as pernas lindas e bem torneadas revelando-se abaixo da saia curta de um estilo desde o início deste século, Miyuki se aproximou dele.

Por alguma razão, o senso de moda desta irmã mais nova tendia em direção a uma natureza mais revelador em casa. Mesmo que ele parecesse estar mais ou menos acostumado com isso, como ela aumentava consideravelmente sua feminilidade freqüentemente fazia Tatsuya sentir-se pertubado sobre onde ele deveria por seus olhos.

— Onii-sama, gostaria de algo para beber?

— Parece bom, eu gostaria de um café, então.

— Certamente.

Enquanto se dirigia para a cozinha, uma tira de cabelo atada em trança balançava atrás de suas costas esbeltas. Foi para evitar que seu cabelo de interferisse com o seu trabalho na cozinha, mas, a partir das visões fugazes de sua nuca, que ficava normalmente coberta por seu cabelo comprido, uma beleza indescritível irradiada do grande centro do decote de sua roupa .

Em um país avançado, onde o uso de robôs domésticos (HAR) foi generalizada, as mulheres - assim como os homens - que se envolviam com o trabalho na cozinha eram uma minoria. Havia poucas pessoas que realizassem qualquer cozinha real em geral, tais como torrar pão ou preparação o café, com suas próprias mãos, a menos que fosse um hobby.

E Miyuki pertencia a este grupo minoritário.

Isso não era por incapacidade em operar uma máquina.

Quando os amigos vinham visitar, ela normalmente deixava com o HAR.

Mas, quando juntos, apenas Tatsuya sozinho com ela, iria optar pelo o trabalho ela mesma.

O som da moagem de grãos e sons borbulhantes de água fervente chegou aos ouvidos de Tatsuya fracamente.

Ela poderia, sendo dito, ser bastante desligada até mesmo ao ponto de usar o mais simples papel de coar, ao invés de usar um modelo antigo cafeteira.

Ele já havia tentado perguntar uma vez, e sua resposta foi que ela queria fazê-lo dessa maneira, por isso era provavelmente, de fato, um hobby para ela. Ele também lembrou um momento em que ele lhe perguntou se era um hobby, e ela olhou para ele com uma cara feia.

De qualquer forma, o café fabricado por Miyuki era o mais adequando ao gosto de Tatsuya.

— Onii-sama, aqui está.

Ela colocou o copo sobre a mesa lateral, deu a volta pelo outro lado e sentou-se ao lado dele.

O café sobre a mesa era negro, enquanto o que ela segurava tinha leite adicionado a ele.

— Está muito bom.

Não havia necessidade para elogiar mais.

Só com isso, Miyuki abriu um sorriso.

Então, olhando para o rosto satisfeito de seu irmão mais velho, com os olhos sorridentes, um olhar aliviado surgiu em seu rosto quando ela levou o copo à boca - esta era a Miyuki habitual.

Com isso, os dois saborearam seu café.

Nenhum deles iniciou uma conversa forçada.

Ambos os dois, não estava incomodado pela presença da outra pessoa ao lado.

Os tempos em que parecia desagradável não falar um com outro por longo período haviam passado a muito tempo.

Os tópicos que poderiam falar eram vastos. Hoje foi a cerimônia de entrada da escola. Eles tinham feito novos amigos, e por alguma razão, eles tinham encontrado veteranos preocupantes. Miyuki foi convidada pelo conselho estudantil como esperado. As coisas que poderiam ser recordadas, e as coisas que poderiam ser discutidas, eram demais para uma noite.

Mas, de frente para o par de irmãos, na casa deles, eles apenas estavam inclinando os copos em silêncio.

— Está quase na hora de fazer o jantar.

Segurando o copo vazio, Miyuki se levantou. Entregando sua xícara de café para a mão estendida da sua irmã mais nova, Tatsuya também se levantou.

O final de tarde se aprofundou em noite, como de costume para os dois irmãos.


Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. Reserva: A palavra usada por Miuyki não se refere a ser substituto no posto de representante. Reserva aqui refere-se aos alunos do Curso 2.
  2. Chiba: O número em Chiba(千葉) é Sen(千), o que representa mil.
  3. Ano escolar: Tatsuya é essencialmente onze meses mais velho que Miyuki. Com exceção de universidades, todos os anos das escolas publicas no Japão são baseados em trimestre e começam em Abril e terminam em Março do ano seguinte.


Voltar para Capítulo 0 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 2