Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 2 Capítulo 8

From Baka-Tsuki
Revision as of 00:51, 27 September 2013 by Atalia (talk | contribs) (part 1)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Com o fim de semana de recrutamento, as diversas atividades de alistamento chegaram ao fim.

Para a classe de Tatsuya, o seu currículo de competências técnicas começou a ficar sério.

Embora a educação mágica real fosse feita por meio de várias classes, a maioria dos alunos já teve algum tipo de experiência em magia, como (pode ser) visto através da parte técnica do exame de admissão.

Esta foi a base de como as aulas foram realizadas, mas até mesmo para os alunos com uma base adequada na educação sistêmica, aqueles que não estão aptos em habilidades de combate, muitas vezes sentiam que não podiam manter-se em sala de aula. A partir de um determinado ponto de vista, a separação dos alunos do curso 1 e 2 se destinava a impedir que esta sensação afetasse negativamente os dois grupos - por outras palavras, o abandono de um lado.


◊ ◊ ◊


— 940 ms. Você passou, Tatsuya-kun!

— Finalmente... Esta é a terceira vez já. Graças a Deus que isso acabou.

Tatsuya sorriu cansado para Mizuki, que estava animada para ele como se tivesse feito isso ela mesma.

Atualmente, a classe de Tatsuya estava praticando habilidades técnicas em magia.

A lição de hoje envolvia a compilação de uma única magia Sistemática e, em seguida, ativação da magia dentro do prazo em grupos de dois.

Tratava-se de ler a sequência de ativação e, em seguida baseado no que foi lido e usando a região mágica computacional no subconsciente do Mago para depois construir a sequência de Magia e ativá-la.

Este era o sistema de magia moderna.

O que acontece neste plano - transformando as sequências de ativação, que poderiam ser registradas como números por máquinas, em uma forma de magia que as máquinas não podem criar, na realidade, usa um processo conhecido em Engenharia da Informação como "compilação". Ao quantificar os processos necessários para a invocação mágica, transformando-os em sequências de ativação, em seguida, usando esquemas para revertê-los de volta em sequências, a magia moderna melhorou em termos de precisão, estabilidade e variabilidade.

O preço era de que eles sacrificaram a velocidade que vem usando em apenas algumas palavras, "superpoderes".

Uma vez que o método complicado para a construção de sequências mágicas já existe, isso era tudo o que poderia ser feito.

No entanto, enquanto o intervalo de tempo para a construção de sequências mágica não podia ser reduzida a zero, pode ser infinitamente reduzida para perto de zero.

Há uma razão pela qual magia moderna enfatiza a velocidade para a construção de sequências Magia.

Originalmente, CADs foram utilizados apenas como armazenamento de gravação de números de sequência de ativação, mas rapidamente tornou-se o método para acelerar a velocidade de ativação mágica.

Para os CADs utilizados em sala de aula de hoje, porque não tinha sido ajustado para as diferenças individuais, nenhum mecanismo impulsionador de velocidade adicional foi adicionado. O objetivo desta aula era usar esse CAD nessas condições de fábrica para uma formação de compilação de alta velocidade.

Se um membro da dupla não pudesse passar, então, os dois alunos teriam que permanecer. Mizuki passou em sua primeira tentativa, mas ela soltou um suspiro explosivo e bateu em seu peito para conforto de Tatsuya.

— Isso é bastante surpreendente. Tatsuya-kun realmente não é bom em habilidades técnicas...

Para o tema de hoje, magia de "Sistema Único de um processo”, a partir da leitura da sequência de ativação inteiramente à invocando da magia, um mago excepcional só precisa de 500 ms.

Para Tatsuya, que precisou de três tentativas para chegar abaixo do limite de tempo de 1000 ms, mesmo a descrição mais gentil não podia aproximar-se excepcional.

— Isso é surpreendente... Eu pensei ter dito isso disse muitas vezes antes?

— É verdade que eu já ouvi isso algumas vezes... Mas eu sempre pensei que você estava apenas a ser humilde. Porque Tatsuya-kun parece com alguém que possa fazer qualquer coisa, é difícil acreditar que você não é fluente em habilidades técnicas.

Mizuki inclinou a cabeça e expressou sua admiração sincera, para o que Tatsuya só podia sorrir ironicamente - não que houvesse qualquer outra opção.

— ... Pode ser um pouco ridículo eu mesmo dizer isso, mas se eu tivesse esse nível de habilidades técnicas, eu não estaria nessa classe. Tatsuya fez questão de manter toda a aversão fora de seu tom de voz e linguagem. Enquanto ele não sabia se foi eficaz, Mizuki francamente assentiu com a cabeça.

— Isso é verdade. Se Tatsuya-kun também fosse capaz em habilidades técnicas... Isso daria uma excessivamente perfeita, vibração inacessível.

Quando ela disse isso, Mizuki expressou um sorriso despreocupado.

Eu me pergunto se eu deveria sorrir junto com ela, Tatsuya pensava.

— No entanto, Tatsuya-kun... Você não se sente um pouco insatisfeito?

— ... Com o quê?

Mizuki inclinou a cabeça, sua expressão ilegível. Foi por isso que Tatsuya estava confuso a respeito de como responder a ela.

— Se você tem o talento, mas foi avaliado como não tendo talento, normalmente, isso seria bastante irritante. Se fosse comigo, eu não ficaria surpresa se eu me sentisse insatisfeita. Se eu tivesse o nível de habilidade de Tatsuya-kun, eu ficaria furiosa por ter sido chamado de erva-daninha... Tatsuya-kun, mas parece que você não se importa...

Essa foi uma pergunta bastante difícil de responder.

Tomando a personalidade de Mizuki em conta, era improvável que ela iria espalhar rumores negativos ou falar com outras pessoas sobre o assunto, mas se ele não lhe desse uma resposta que ela pudesse aceitar, era possível que ela fosse aprofundar o seu negócio.

— Velocidade de execução também é um talento. E isso é um fator muito importante também. Há situações em que um segundo pode significar a diferença entre a vida e a morte. Então, a minha avaliação de não ser qualificado não é incorreta. Se Mizuki fosse qualquer outro aluno ordinário do curso 2, esta teria sido uma resposta aceitável .

Mas,

— Se fosse uma situação real de combate, Tatsuya-kun teria alguma maneira de melhorar a velocidade de invocação.

Ela era alguém que possuía "olhos" especiais.

— ... O que a faz pensar assim?

Mesmo sabendo que dizer isso indicava uma confissão que isso era verdade e que ele estava capitulando, seu cérebro vacilante não conseguia pensar em uma resposta melhor.

— Na parte técnica anterior, cada uma das três tentativas de Tatsuya-kun parecia que você estava forçando a si mesmo. Porque a minha mãe é uma tradutora, eu vou usar este exemplo: é como alguém capaz de usar o Inglês para pensar e responder a uma pergunta em Inglês ser forçado a usar japonês para responder, em seguida, traduzir de volta para o Inglês. Desde o início, Tatsuya-kun abandonou a sequência mágica completa e começou a compilar novamente, certo? Ao olhar para o tempo, a leitura da sequência de ativação ocorreu ao mesmo tempo em que a construção da sequência de Magia. Depois de ver isso, eu pensei isso. Não pode ser que, Tatsuya-kun, para magias deste nível, você pode construir sequências mágicas sem olhar a sequência de ativação?

Para não usar sequências de ativação, também conhecido como ignorando completamente CADs, e ainda usar a magia com a mesma velocidade. Em relação a esta técnica, ele tinha ordens estritas para manter isso em segredo.

No entanto, parecia que alguém viu por trás disso após a primeira prática.

Como se seu cérebro tivesse sido mergulhado em água fria, ele se acalmou.

Apesar de sua cautela sendo levantada ao máximo e sua vacilação atingindo um pico, estes só serviu para restaurá-lo ao normal.

Para alguém que raramente vacilou nessa medida, esta foi uma boa experiência para Tatsuya.

— Eu não acho que alguém poderia ver isso tão longe. Isso é completamente um par impressionante de olhos.

Desta vez, foi Mizuki que empalideceu. Como esperado, Mizuki estava tentando esconder a verdade sobre seus próprios "olhos".

Essa foi uma maneira um pouco mal para dizer como os cantos da boca de Tatsuya viraram para cima. Mas a partir de reação de Mizuki, as chances de que o seu próprio conjunto de habilidades ocultas haviam sido descobertas havia sido drasticamente reduzido.

Na realidade, Tatsuya teve outra ideia. Uma vez que ela já descobriu que ele tinha uma técnica que passava por cima das sequências de ativação para usar magia, contanto que ela pensasse que não era uma habilidade pessoal, mas mais uma sistemática, então tudo ficaria bem. Enquanto ele pudesse saciar seu senso de curiosidade, ele não teria mais problemas.

— É verdade. Para sistemas simples, é mais rápido para construir diretamente a sequência de Magia. Mas isto só pode ser usado para mágicas com alguns processos. Para mim, cinco processos é o meu limite.

Processos em magia moderna possuem dois significados: os passos que levam à invocação mágica, e os componentes para a magia usada em fenômenos de reescrita.

Os "cinco processos na magia" que Tatsuya mencionara aqui referem-se a quando cinco execuções mágicas se combinam para mudar alguma coisa. Por exemplo, para usar a magia para transferir um ovo da cozinha para a mesa de jantar, o que requer quatro etapas: aumento de velocidade (aceleração), movimento, velocidade Reduza (Aceleração reversa), e Parada (fim do movimento).

Movimento mágico é um tipo de mágica que muda a velocidade e a trajetória de um objeto, por isso, se o processo de aumento de velocidade fosse removido, isso faria com que o objeto acelerasse sem levar em conta a inércia, provavelmente fazendo com que o ovo quebre.

Se o processo de movimento fosse removido e só contasse com o aumento e redução da velocidade para passar do ovo, o ovo seria atirado numa forma linear, necessitando, portanto, de uma complexa manipulação da desaceleração. Assim, apesar de outro processo ser adicionado, é realmente mais fácil de usar uma combinação de magia de velocidade e de movimento para manipular o movimento.

Em comparação, quando se usa magia que faz desaparecer um oponente em combate anti- pessoal, apenas um processo simples seria o suficiente. A intenção é causar danos ao inimigo, por isso não há necessidade de reduzir os impactos incorridos.

— Eu acho que cinco processos seriam suficientes para magias relacionadas a combate...

De um modo geral, a magia usada por civis necessitava muito mais processos do que combate mágico.

Tal como disse Mizuki, magias que envolviam de um a cinco processos abrangiam mais da metade das magias de combate conhecidas.

— Isso é porque eu não aprendi a magia por razões de combate. A fim de chamar rapidamente magia com mais processos, sequências de ativação ainda são uma obrigação, por isso não estou insatisfeito com o fato de que minhas habilidades técnicas menores receberam a avaliação adequada.

Tatsuya sorriu quando disse isso, então notou que por alguma razão Mizuki estava olhando para ele com os olhos marejados.

Tatsuya de repente sentiu que em algum lugar, de algum modo, um mal-entendido épico havia ocorrido.

Imediatamente, o resultado causado por esse mal-entendido foi exibido diante de Tatsuya.

— Isso é incrível! Tatsuya-kun... você é verdadeiramente digno de meu respeito!

Com as mãos na frente do peito, a voz delirante de Mizuki disse algo que (para Tatsuya) não poderia ser ignorada depois de ser ouvido.

— Ha?

— Para a maioria das pessoas, elas se tornam magos, simplesmente porque elas podem usar magia... Mas Tatsuya-kun tem seus próprios objetivos, assim ele aprende magia, por esse motivo...

Mkr 02 109.jpg

— Hum, bem, enquanto isso é verdade...

— Eu fui iluminada!

— Isso...

— Originalmente, eu aprendi a magia só porque eu queria controlar este par de "olhos", e eu nunca considerei como usar magia, mas a partir de agora, vou considerar seriamente!

Uh ? Esta mulher não queria esconder seus olhos, em primeiro lugar? Enquanto Tatsuya estava pensando isso, o espírito inspirado de Mizuki sobrecarregou sua vontade de retrucar.

— Err, Mizuki -chan?

— É verdade. Contanto que você tenha um objetivo claro, você não iria recuar depois de encontrar tais ataques fracos. Contanto que você possa realizar o seu sonho, notas escolares são apenas acessórios. Isto deveria ser o que as pessoas deveriam buscam na vida. As pessoas precisam perseguir incessantemente os seus sonhos...

— A minha palavra, Mizuki , com o que está tão animada?

O monólogo de Mizuki - mesmo enquanto a classe estava em andamento - continuou até a réplica de Erika.

Finalmente percebendo os olhares estranhos de seus colegas (mais parecido com olhares em branco), Mizuki corou quando ela baixou a cabeça.

Vendo Mizuki assim, Tatsuya adotou uma expressão solene para mascarar o que ele estava sentindo por dentro.

Esperanças e sonhos de uma pessoa?

Não era algo tão bonito como aquilo.

Desde o início, ele nunca teve a chance de ter uma vida que não estivesse relacionada com magia.

Ele não se tornou um Mago porque ele podia usar magia, ele se tornou um Mago precisamente porque ele não podia usar magia.

Para ele, a magia era uma maldição lançada sobre ele no momento em que ele nasceu.

Mesmo que isso se transformou em algo que ele poderia aceitar, para ele, ainda era uma luta.

Dito isto, se fosse tão simples como as pessoas se tornarem magos, simplesmente porque elas poderiam usar magia, então não é surpreendente que os últimos entre Magos iriam escolher por negar magia.

Talvez ele tivesse a ideia errada. - Tatsuya de repente pensou dessa forma.


◊ ◊ ◊