High School DxD:Volume 7 Vida.1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.1

Parte 1

Durante o almoço, na academia Kuou. Eu estava comendo o meu bentô[1] com o Matsuda, o Motohama, e a Asia.

“Se bem me lembro, está quase na época da viagem escolar. Precisamos decidir o nosso grupo.” Disse o Motohama, enquanto comia ovos fritos.

Ah é, é quase época da viagem escolar. Nós, os secundaristas[2], iremos para Kyoto. Ultimamente tantas coisas têm acontecido que me esqueci disso. Por volta dessa época o nosso uniforme irá mudar para o uniforme de inverno. Embora o calor do verão ainda esteja presente.

“Hmm, serão grupos de 3 ou 4 pessoas?”

Quando disse isso, o Matsuda assentiu com a cabeça.

“Ah, sim. Aparentemente o lugar em que vamos dormir é pra 3 ou 4 pessoas. Bem, nós teremos que fazer um grupo com nós três. Afinal de contas, nós somos odiados pelos outros.” Não diga isso careca. Eu sei disso muito bem.

Após as férias mortais de verão terem terminado, as opiniões sobre mim mudaram bastante. Embora nós três sejamos odiados pelas garotas, por sermos garotos pervertidos do ensino médio. Essa escola tem uma quantia alta de garotas, sendo esse o motivo de por que elas têm opiniões rígidas.

Eu me dou bem com a Asia, a Xenovia, a Irina e a Kiryuu. Assim, nós comemos juntos dessa forma. Mas com outras garotas, sem chance.

“Trio Pervertido. Vocês querem andar com o nosso grupo durante a viagem? Isso é um paraíso porque é formado por quatro beldades, sabiam?”

A garota que usa óculos, Kiryuu, disse isso. Não diga “paraíso” com essa cara sem vergonha! “É, tirando você, elas são o trio das beldades.”

Disse o Matsuda, enquanto concordava com a cabeça, e em seguida tendo a cabeça acertada pela Kiryuu.

“Cala a boca! Bem, vamos ignorar esse cara. Hyoudou, tem a Asia. Você sabia?”

“Ise-san, você vai nos acompanhar?”

Perguntou a Asia com um sorriso. Mou! Se a Asia-chan me pede desse jeito, eu fico em apuros!

“Claro. Definitivamente de acordo!”

“Sim!”

[ABRAÇA]

Eu e a Asia nos esquecemos do almoço e nos abraçamos!

“V-Vocês com certeza ficaram mais ‘próximos’ depois que o Festival Esportivo acabou... Vocês tem se falado o tempo todo, enquanto ficam dando olhares apaixonados...”

Disse a Kiryuu, enquanto ajeitava os óculos.

“Fufufu. A Asia e eu compartilhamos de uma mesma alma. Estaremos sempre juntos. Certo?”

A Asia então me alimentou com uma pequena salsicha, enquanto eu dizia: “aaah”.

“Sim. Eu sempre vou estar com o Ise-san.”

É. Parece que eu e a Asia nos aproximamos depois do Festival Esportivo. Antes, eu pensava na nossa relação como irmão e irmã, e tentava proteger a Asia como irmão dela...

S-Sim. Depois do beijo, eu também comecei a ver a Asia apenas como uma garota... Ao invés de uma irmãzinha, eu a vejo mais frequentemente como uma simples garota. Ao mesmo tempo, eu comecei a gostar mais dela. Eu já gostava dela, mas depois de resgatar a Asia do Diodora, eu me dei conta do quão importante a Asia é para mim.

Eu penso decididamente que “tenho que ficar com ela para sempre!”. Diferente de uma paixão, mas como uma pessoa da família, de sexo diferente. Mas isso também é diferente de uma irmãzinha.

Eu acho que vou estar com a Asia até a nossa morte. Embora eu não saiba depois de quantas décadas ou milênios isso será. Mas eu vou tomar conta da Asia pelo resto da minha vida.

Ah, eu vou contar mais uma coisa. Depois daquele incidente, a Asia tem me dado todos os dias um beijo de bom dia na bochecha!

“Bem, fazer o que, então nós vamos andar com vocês. Eu não posso deixar a Asia com garotos, já que ela é pura e não consegue recusar o pedido de outras pessoas. E, desse jeito, a Xenovia-chi[3] e a Irina-san vão estar mais confortáveis também, certo?”

A Xenovia parou de comer o seu bento gigante e assentiu com a cabeça à ideia da Kiryuu.

“É. Eu também quero estar com o Ise.”

“Isso será mais divertido com o Ise-kun!”

A Irina, que comia um pão, também concordou.

“Meeeeeeeeerrrrda! Por que o Ise é o único que está ficando popular!? Cara, Deus é muito cruel! Eu também quero ser abraçado por uma beldade!”

O Matsuda se lamentou. Bem, é... No final das contas, Deus está morto. E ao invés de ser popular, eu apenas estou envolvido de uma maneira que parece ser assim.

Bem, parece que sou popular de um jeito diferente, então nem vou falar nada. Espera, eu sou popular se eu limitar isso a Asia? Mas o amor entre mim e a Asia é diferente desses safados de um harém. Sendo assim, é complicado.

“Hmm, ultimamente parece que tem tido várias ‘bandeiras’ pro Ise...... Se eu conseguisse vê-las, eu as quebraria com um martelo.....”

Como se lançasse uma maldição, o Motohama disse isso enquanto ajeitava seus óculos.......... Os olhos dele estão assustadores...

“Sendo assim, vamos andar como um grupo de sete pessoas. Kiyomizu-dera[4], Kinkaku-ji[5] e Ginkaku-ji[6] nos esperam!”

Exclamou a Kiryuu, com seus óculos brilhando.

De qualquer forma, os membros do grupo para a viagem foram decididos. Os garotos sou eu, o Matsuda e o Motohama. Nós três. As garotas são a Asia, a Xenovia, a Irina, e a Kiryuu. Elas quatro. Aparentemente seremos nós passeando pela cidade de Kyoto. Se não estou enganado, lá existe um templo chamado Tenryuu-ji[7]. Comigo há o Ddraig, um dos Dois Dragões Celestiais, então seria bom ir lá.

Então a viagem escolar está se aproximando, huh.

Hmm, talvez eu deva ir ao shopping com a Asia e as outras, para comprar algumas coisas necessárias.

Parte 2

Depois da escola, na sala do clube.

Já era quase hora de ir para casa, e estávamos falando sobre a viagem, enquanto bebíamos chá verde.

Nosso supervisor, o Azazel-sensei, não veio à sala do clube hoje. Ultimamente ele tem retornado para o Submundo, para discutir sobre coisas. Um líder realmente deve ser ocupado. Mesmo assim, ele ainda aparece na escola, então a vida escolar deve ser divertida para ele.

“Se me lembro, está quase na hora da viagem escolar dos alunos do segundo ano.”

Disse a Buchou, enquanto bebia elegantemente o chá verde.

“Aonde a Buchou e a Akeno-san foram no ano passado?”

A Akeno-san respondeu a minha pergunta.

“Nós também fomos pra Kyoto. Eu fui ao Kinkaku-ji, Ginkaku-ji e outros lugares com a Buchou.” A Buchou assentiu com a cabeça e continuou.

“Sim. Mas há um número limitado de lugares que vocês conseguem visitar nesses três dias e quatro noites. Vocês devem pensar em ir a todos os lugares, fazerem um plano de antemão e seguirem de acordo com ele. Se vocês não incluírem o tempo pra comer, e para os passeios turísticos, vocês irão se arrepender disso. Vocês vão se locomover de um lugar pra outro usando principalmente ônibus e trens, mas muito tempo será perdido enquanto vocês se locomovem nos transportes.”

“Foi uma pena que nós não pensamos sobre o tempo dos transportes. A Buchou queria ir a todos os lugares, então nós ficamos sem tempo de ir ao Nijou-jou[8], que tínhamos planejado em ver por último. Então ela ficou sapateando na estação de trem.”

Quando a Akeno-san disse isso com uma risadinha, o rosto da Buchou ficou vermelho.

“Mou, você me prometeu que não falaria disso, lembra? Eu estava animada. Pra uma amante do Japão como eu, isso era Kyoto, que eu admirava tanto. Então eu fiquei vidrada pela cidade e pelas lojas de lembrancinhas mais do que necessário.”

A Buchou começou a falar sobre as lembranças dela. Ela deve ter gostado demais de Kyoto. “Você não esteve em Kyoto antes da viagem escolar? Você podia ter usado um círculo mágico.”

Quando eu disse isso, a Buchou fez “não, não” com os dedos.

“Você não entende, Ise. Isso é bom, porque você visita Kyoto pela primeira vez na viagem escolar. E usar um círculo mágico? Eu não faria algo de tão mau gosto como isso. Era Kyoto, que eu tanto esperava, então eu queria andar por lá com os meus próprios pés e sentir o vento com a minha própria pele.”

Ah, os olhos da Buchou começaram a brilhar. A Buchou fica nas nuvens quando tem algo haver com o Japão.

Ela disse que quer ter um estilo de vida vivendo no Japão e no Submundo, mesmo depois de se tornar a líder da Casa dos Gremory. Ah é, o Azazel-sensei disse que ele também virá conosco na viagem escolar. Ele aparentemente quer curtir Kyoto.

Depois de terminar o seu chá, a Buchou mudou de assunto.

“A viagem é importante, mas nós também precisamos discutir sobre o que iremos fazer para o Festival Escolar.”

“Ah, o Festival Escolar também está próximo. Nossa escola não tem muito intervalo entre o Festival Esportivo, a viagem escolar, e o Festival Escolar, então eles ocorrem bem próximos. Pensando por esse lado, os alunos do segundo ano, nosso caso, estarão ocupados.”

É, o Festival Escolar acontece depois da viagem escolar. Existem tantos eventos no segundo semestre.

A Buchou recebeu uma folha da Akeno-san e a colocou na mesa. Parece que temos que escrever uma ideia para o Clube de Pesquisas Ocultas e submeter isso ao Conselho Estudantil.

“É por isso que agora nós precisamos discutir sobre o Festival Escolar e nos prepararmos pra isso. Se decidirmos isso logo, os membros do terceiro ano e do primeiro ano podem se preparar enquanto todos vocês estão fora. Há tantos membros esse ano, então isso será de grande ajuda.” É como a Buchou falou. A viagem escolar é importante, mas nós também precisamos nos preocupar com o Festival Escolar!

“O Festival Escolar! Eu estou ansiosa por isso!”

A Asia parece empolgada com isso. A Asia gosta desses tipos de eventos.

“É. Eu também gosto dos eventos escolares. O Festival Esportivo também foi demais.”

Mesmo não tendo mudado sua expressão, os olhos da Xenovia estavam brilhando. Ela também fez um grande fuzuê no Festival Esportivo. A Xenovia pegou primeiro lugar em tudo. Depois do Festival Esportivo, cada clube esportivo tentou com afinco em ter a Xenovia como membro.

“Também será a minha primeira vez com esse tipo de coisa, então eu também estou ansiosa. Eu com certeza me transferi em boa hora! Essa também deve ter sido uma orientação do Michael-sama!”

Disse a Irina, enquanto fazia uma pose rezando para o céu. O Trio da Igreja parece estar realmente ansioso pelo Festival Escolar. Isso também pode ter haver com o fato de que elas não tiveram nenhuma chance para esse tipo de coisa, por causa dos costumes de suas religiões.

“Ano passado..... Foi a casa mal-assombrada, certo? Eu não fazia parte do clube naquela época, mas ouvi que isso pareceu bem real e foi o assunto das conversas.”

Eu não entrei na casa mal-assombrada, mas um dos meus colegas entrou e disse que parecia real. Ao que parece, os fantasmas que apareciam pareciam reais.

“Sim. Afinal de contas, nós usamos fantasmas de verdade, então isso deve ter sido assustador.” Disse a Buchou, como se não fosse nada.

“D-De verdade....?”

Quando eu perguntei, a Buchou respondeu normalmente com um sorriso.

“Sim. Eu pedi isso para os Youkais, aqueles que não causam mal para os humanos, pra fazerem o papel de assustarem as pessoas. Esses Youkais também estavam com problemas, porque eles não tinham um emprego, então isso foi bom pra ambos os lados. Graças a isso, foi um grande sucesso.”

A Buchou e a Akeno-san começaram a rir como duas Onee-samas[9].

Depois disso, fomos repreendidas pelo Conselho Estudantil. A Sona-kaichou, que naquele tempo era a Vice-Presidente, gritou conosco dizendo: ‘Usar algo real é mais do que quebrar as regras!’.”

Akeno-san, eu também acho que vocês não deram bola para as regras.....

“Então será uma casa mal-assombrada esse ano de novo? Ou devemos fazer um circo que tem um Vampi-box[10]?”

O Gasper fez uma cara esquisita e começou a bater na minha cabeça.

“O Senpai é malvado! Você sempre me usa como chacota!”

Aprontar com seu kouhai é o privilégio de um senpai! Eu vou pegar no pé do Gasper até me formar. Afinal de contas, ele é um garotinho importante. Eu vou cuidar dele direito. A Buchou começou a pensar sobre a minha sugestão.

“Talvez devêssemos fazer algo novo.....”

Quando a Buchou estava prestes a dizer algo, nossos telefones tocaram ao mesmo tempo. Todos sabem o que isso significa, então olhamos uns para os outros. A Buchou suspirou e disse para nós com uma voz séria.

“—Vamos lá.”

Parte 3

Notas do tradutor e referências

  1. Bentô (ou bentō, e até mesmo só “bento”) é basicamente um lanche japonês. Entenda como sendo uma marmita, mas também como sendo um “lanche” que você leva para o trabalho, escola e outros lugares.
  2. Secundarista é o estudante do segundo ano, seja escola, faculdade ou outros lugares.
  3. O sufixo “chi” tem o mesmo significado que “chan”, só que é empregado exclusivamente em garotas. É um sufixo antigo e praticamente em desuso.
  4. Templos existentes em Kyoto. Kiyomizu-dera
  5. Templos existentes em Kyoto. Kinkaku-ji
  6. Templos existentes em Kyoto. Ginkaku-ji
  7. Tenryuu-ji tem como tradução literal: Dragão Celestial.
  8. Como explicar a história do castelo em si tornaria a nota muito extensa, fica um link.
  9. Como é difícil expressar a risada, fica mais fácil deixar um link de um vídeo.
  10. Basicamente é algo que inventei para “vampiro dentro de uma caixa”.


Voltar para vida.4 Retornar para Página Principal Avançar para Vida.5