Mushoku Tensei:Web Chapter 41 (Brazilian Portuguese)
Capítulo 8 – A vida lenta da aldeia Dorudia - Primeira Parte
Parte 1
Depois de sair da prisão estava chovendo muito lá fora. A estação das chuvas já tinha começado. Supostamente vai ficar chovendo fortemente sem parar pelos próximos três meses. O terreno será completamente inundado e você não será capaz de caminhar. É por isso que aqueles que vivem na Grande Floresta vivem no topo das árvores. Parece que o incidente sequestro desta vez foi um caso muito especial. Era um plano de sequestro de grande escala orquestrado por uma organização de contrabando que tinha a intenção por trás de sequestrar a Besta Sagrada, o Guardião dos Dorudia. Não sei por que eles iriam querer raptar algo como aquilo.
No entanto, a Besta Sagrada é, supostamente, um tipo especial de animal que um grande número de pessoas que querem ter em suas mãos. Bem, e é logico que é muito difícil raptar a Besta Sagrada em circunstâncias normais. Mesmo que você consiga sequestrá-lo, os guerreiros daqui têm faro para chegarem rapidamente e trazê-lo de volta.
Portanto, a organização de contrabando quis fazer essa operação no início da estação chuvosa. A estação das chuvas continuaria por três meses seguidos. Assim todos os moradores estariam ocupados nas preparações. Bem como todos os guerreiros da aldeia estariam com as mãos cheias, além disso, não é possível sair com um barco durante a estação chuvosa.
Concluindo, se você sequestrar a Besta Sagrada antes da estação das chuvas, e depois, transportá-la para o Continente Demoníaco, os guerreiros não seria capazes de recuperá-la devido ao atraso de tempo e os criminosos poderiam se safar. Claro que os da raça bestial estão cientes deste fato. Os adultos advertem as crianças a não ir para fora da aldeia durante a preparação para a estação chuvosa. E nem precisa falar que a Besta Sagrada estava sendo protegida.
É por isso que a organização de contrabando pensou em um passo além com seu plano. Primeiro eles contrataram todos os sequestradores locais e esperaram o momento certo, em seguida, num momento específico, atacaram todas as aldeias ao mesmo tempo e sequestraram crianças a torto e direito também.
Os guerreiros ficaram em pânico. Quando já estavam ficando aliviados pelos poucos sequestros, crianças de varias aldeias em todos os lugares foram sequestradas de uma só vez, tanto pela organização quanto pelos sequestradores. Não tinha havido ataques à aldeia Dorudia até neste momento. Logo os seus guerreiros receberam pedidos de ajuda, e se dividiram para sair e defender as aldeias vizinhas.
Então, quando os guardas da aldeia Dorudia foram diminuídos, a organização de contrabando lançou um ataque contra a aldeia Dorudia com tudo. Eles conseguiram sequestrar não só a neta do chefe da aldeia, bem como a Besta Sagrada.
Pequenos incidentes em todo o lugar, logo depois um ataque forte no alvo principal, foi um plano relâmpago de velocidade impressionante.
O ataque de forças tão organizadas, o rapto das crianças e o rapto da Besta Sagrada. Não importa o quão habilidoso os guerreiros da Raça Bestial são, eles não teriam forças suficientes para cobrir tudo isso. Nesta situação Gyes e Gustav tiveram eu deixar temporariamente as crianças de lado, reuniram os guerreiros e fizeram um perímetro de defesa para todas as aldeias, e em seguida saíram para a procura da Besta Sagrada, que era uma existência muito especial para todos da aldeia.
O tempo entre o sequestro da Besta Sagrada e o transporte a bordo do navio não levaria sequer dois dias. O fato de que eles foram capazes de localizar o local do cativeiro dos contrabandistas foi supostamente uma incrível sorte, eles sentiram o cheiro de sangue e à viram o crescente fogo. Esses foram os dois fatores chave que lhes permitiu localizar o edifício.
Foi graças a nós.
No entanto, gostaria de saber por que a Besta Sagrada estava no mesmo lugar onde Ruijerd foi transportado. Bem, como deve ter sido uma operação de grande escala, de modo que provavelmente houve alguns erros aqui e ali. Caso contrário, eles poderiam ter planejado colocar algemas mais seguras em Ruijerd que não seriam desfeitas furiosamente.
Agora, sobre a parte que me toca. O que estavam fazendo para me negligenciarem por uma semana?
De acordo com a história, Ruijerd estava furioso com os contrabandistas. Ele sugeriu atacar o navio que foi preparado para partida. Mas não sabiam que o navio teria crianças a bordo e os contrabandistas sabiam de uma maneira de se esconder dos faros dos da raça bestial. Quando Gustav compreendeu quais eram as suas intenções, os dois começaram a agir em conformidade.
Falando da Eris, ela também participou deste plano. Supostamente como a escolta para as crianças. Com esse sorriso cheio de orgulho... Este deve ser o sangue do Greyrat falando alto.[1]
Bem, o ataque de Ruijerd e dos outros foi um sucesso. Tragicamente o navio da organização de contrabando foi descoberto e todos os seus membros foram mortos ou capturados. E de dentro do navio, todas as crianças raptadas e mantidas em cativeiro foram libertas. Supostamente havia cerca de 50 delas.
Então, as crianças foram salvas e tudo um final feliz. Só que não ocorreu assim Uma vez que eles tinham acabado de atacar o último navio de partida antes da estação chuvosa os funcionários de Porto Santo intervieram. E obviamente Gustav e Gyes protestaram contra isso. Os sequestros de pessoas da raça bestial besta bem como a sua escravidão, era um tabu entre os grandes patriarcas da Grande Floresta e o Santo Reino de Milis. Eles só tentaram impedir por que para eles o ataque foi inesperado. Não teria tido tanto rebuliço se tivessem sido avisados de antemão. No entanto, os ataques foram muito rápidos e a partida do navio já era iminente, não houve tempo para explicar toda a situação.
E ainda tinha o fato de que houve 50 sequestrados. 50 crianças, não foi apenas cinco ou dez. Houve pelo menos uma ou duas crianças raptadas de aldeias de toda a região.
As autoridades de Porto Santo foram apanhadas completamente desprevenidas. E ainda mais depois que descobriram que alguns funcionários estavam recebendo subornos para ignorar tudo isso. Era uma violação do tratado. Se deixassem as coisas como estavam, um grande racha teria sido feito entre a Raça Bestial e o Santo Reino de Milis. No pior dos casos poderia ter sido guerra.
A conversa chegou a esse nível. Mas as autoridades de Porto Santo recuaram. No que diz respeito à raça bestial, uma quantidade considerável de compensação foi paga. Essas negociações e o retorno das crianças raptadas de volta a seus pais levou cerca de uma semana inteira.
Foi por isso que fui deixado de lado por uma semana inteira. Bem, eu acho que não tinha jeito mesmo. Em vez disso, estou feliz que porque conseguiram terminar com um assunto tão importante em uma semana.
Embora, você sabe...
As pessoas da raça bestial estão cheias de gratidão e extasiadas com o Ruijerd. E Eris está rodeada pelos sorrisos das crianças, e eu estava em uma prisão com um homem macaco enfrentado experimentando uma vida de liberdade sem roupas.
Não é algo que eu posso aceitar bem. Em vez disso, eles poderiam ter apenas me deixado de fora da prisão quando já estava tudo bem.
Notas de Tradução e Referências
- ↑ O autor está falando aqui no sentido que todos os Greyrat têm certos fetiches: Rudes e Paul tem por peitões. Já os Bóreas: Philip, Eris e Sauros têm por gente da raça bestial e suas orelhas.
Voltar para Capítulo 7 | Retornar para Página Principal | Avançar para Capítulo 9 |