As Circunstancias Que Levaram ao Casamento da Waltraute:Posfacio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Pósfacio[edit]

Para quem está familiarizado com tudo isso: bem-vindo de volta. Para aqueles que são novos para tudo isso: bem-vindos.

Aqui é Kamachi Kazuma.

Aqui está mais uma nova série. Esta história foi montada para ser serializado em uma revista. Enquanto Index tem ciência e magia e Heavy Object tem apenas a ciência, Waltraute é completamente ao lado à fantasia das coisas.

O tema é divertido a aprendizagem sobre a mitologia nórdica! À primeira vista, parece uma história ridícula tentando dar um sentido real para a idéia de se casar com um Valquíria após derrotá-la em uma competição. No entanto, eu tive que mudar algumas coisas para que isso funcionase como uma novel, então eu espero que você simplesmente veja isso como uma introdução para a mitologia.

Se você quiser ver o que é diferente da mitologia nórdica real e o que foi acrescentado em para a novela, você vai ter que fazer mais pesquisas.

A construção desta novel pode ter sido um pouco dolorosa, uma vez que o leitor, olhando para a Valquíria, que por sua vez está olhando para o mundo humano. Acho que o público-alvo pode mudar muito, dependendo se você ver Waltraute ou o menino como heroína/heroi (?).

Qual o caminho que todos vocês vêm em um primeiro momento?


Quanto Capítulo 1:

Como o título sugere, o tema deste capítulo era Jack e o Beanstalk. Você sabia que foi baseado em mitologia nórdica? Esta é a única vez que o nome do menino é mencionado. É um pouco de uma história ridícula, mas histórias de homens chegando com desafios para vencer uma deusa, Valquíria, ou a mão da princesa em casamento (sem perguntar a garota o que elas pensam) são bastante comuns na mitologia nórdica.

(A meta é geralmente Freyja e os deuses masculinos do Æsir todos tentam parar o homem.)

É uma reminiscência das tarefas impossíveis da Princesa Kaguya, mas a mitologia nórdica realmente parece focado na guerra como convém o deus da guerra Odin ser o governante. Por exemplo, os deuses masculinos queriam esmagar a cabeça de um gigante que irritou eles ao propor a Freyja e eles realmente fizeram isso.

Há também histórias de conseguir se casar com uma Valquíria se você pegou um ou obter um item misterioso ou o conhecimento das runas se você fosse gentil com uma Valquíria, por isso parece que Valquírias sempre foram tratadas como prêmios inatingíveis ao invés de deuses normais.

Foi uma interpretação extremamente liberal dos mitos inocentes de um ser humano chegar a se casar com uma Valquíria capturada que levou às Valquírias obcecadas por competição vistas aqui.


Quanto Capítulo 2:

Capítulo 1 Foi uma jornada para o céu e este dirige-se ao subsolo. Essa história envolve os anões que aparecem na fantasia o tempo todo.

"Agora que estamos casados​​, eu vou deixar você nua!!" É o tema de fácil compreensão deste capítulo. Mas uma vez que esta é a armadura e roupa de uma Valquíria, tirar isso tem um certo tipo de simbolismo. Isso pode ser visto a mais quando os comentários de Waltraute "Se eu perder isso, eu não tenho idéia de quem eu mesma sou!" Quando ela aposta as decorações de penas na cabeça. Um dos símbolos da Valquíria é o cisne, logo perder aquelas penas está perdendo um dos principais símbolos de sua personagem.

Então, como você pode ver, toda essa conversa de tirar não é apenas fanservice simples.

O duelo Super Rune Cards foram, naturalmente, uma brincadeira, mas se os humanos mortos de guerra vão para o mundo celestial, me parece que a tecnologia e a cultura do mundo humano fluiria com eles.

Maldição dos anões apenas me fez pensar que eles provavelmente fariam uma coisa dessas que se eles sempre ou foram forçados a trabalhar com uma faca apontada ou tiveram a conta sem pagar.

Quando eu descobri que Freyja, a mais bela deusa da mitologia nórdica, também era conhecida como a "porca", eu sabia que tinha que usar. Mas isso é um segredo.


Em relação ao Capítulo 3:

Desde que eu estava usando mitologia nórdica, eu queria usar Ragnarök em algum lugar. E assim eu vim com essa história.

Como Waltraute mencionou no capítulo, esta história não é nada mais do que uma comédia romântica. Mesmo se as coisas incríveis acontecerem, eu farei o meu melhor para omitir as cenas reais de batalha.

A carta na manga que Waltraute usou para derrotar as outras oito valquírias pode ter parecido como uma brincadeira de um tiro no capítulo anterior, mas é um item no mesmo nível que Gungnir e Mjölnir. Eu senti que só seria adequado para isso ter esse tanto de poder destrutivo.

Pode parecer que o menino coloca um incomum grande esforço neste capítulo, mas ele está sempre arriscando sua vida de cabeça para algum outro mundo. Ele pode ser ainda mais corajoso do que Kamijou do Index ou Quenser do Heavy Object. Além disso, esse garoto é realmente casado. Semelhante ao motivo do primeiro capítulo, o tema deste capítulo estava usando muito trabalho para adquirir aquilo que você deseja. Eu espero que você sentiu o trabalho duro que o garoto coloca mesmo que estava escondido debaixo das piadas e dos aspectos de comédia romântica.


Quanto A.E. 01:

A serialização da revista só foi até o terceiro capítulo, de modo que este capítulo é completamente original para a novel.

É claramente uma história de lado, então eu decidi dar-lhe uma numeração irregular.

Este foi um capítulo de maiô!! Apresentando uma ameaça maior do que Ragnarök!! ... Eu queria este para ter um tema muito simples.

Quanto aos personagens, eu coloquei em Brynhildr e Siegfried desde que eu estava me segurando em usá-los antes.

Em uma história de amor entre uma valquíria e um humano, os personagens tem que estar em algum lugar.

Eu usei Siegfried ao invés de Sigurd e Nothung ao invés de Gram, em um esforço intencional para misturar os nomes e as definições da mitologia nórdica real e a versão Wagner, então tome cuidado.

Neste romance, o casal é um casal de coração partido, mas pode ter sido muito heróica para ser resumido com apenas essa frase. No romance, Brynhildr é o tipo de ser, literalmente, segurando a sombra de Siegfried, enquanto Siegfried é o tipo que sorrir quando ele fala sobre o amor que acabou.

Eu cortei a maioria das cenas de batalha, pois não se encaixam nesse tipo de novel, mas a conclusão deste capítulo foi bastante severa. Isso também porque esta era uma história paralela. Tudo é resolvido através do combate na mitologia nórdica, por isso esse tipo de conclusão é mais próxima do padrão. No entanto, eu fiz isso para que Siegfried perde-se a vida porque ele era incapaz de escapar desse ciclo.

E por causa da distorção do destino, eu fiz a cabeça do garoto com força total na direção errada pela primeira vez.

Basicamente, se a novel mudar para um conjunto diferente de trilhos, poderia se tornar esse tipo de história.

O garoto vive no lado comédia romântica, enquanto Siegfried vive no lado da batalha.

A idéia de nem mesmo o deus chefe Odin ser capaz de reverter o destino é bastante conhecido. Embora seja previsto que ele será devorado por Fenrir durante o Ragnarök, ele não pode evitá-lo. Além disso, Odin respeita tanto as Norns e os espíritos de bruxas humanos. Acho que a imagem do deus chefe descendo para Niflheim, a fim de consultar os fantasmas de belas feiticeiras ia ser bastante bem-humorado, mas isso pode mostrar o quão sério Odin leva o destino. (E talvez que ele vê aqueles que lidar com isso como uma ameaça?)

Então, quando eu precisava de um estágio final para o da novel capítulo que supera-se até mesmo Ragnarök, eu pensei que o destino seria um bom candidato. O que você achou?


Eu dou meus agradecimentos ao meu ilustrador Nagiryo-san, meu editor Miki-san, e os leitores.

Eu vou acabar com isso aqui.

Espero que isso te trouxe risadas momentâneas e funcionou como uma entrada para a mitologia nórdica.


Maiô de Waltraute terá que esperar até algum outro momento.


-Kamachi Kazuma