Date A Live: Volume 11 Capítulo 10

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 10: O Anjo da Noite com Estrelas Cadentes[edit]

Parte 1[edit]

O horário era 18:30. O sol irá se pôr mais rápido durante novembro. A cidade já se afundava em escuridão.

A atmosfera era fria como se o calor durante o dia fosse uma mentira, e se ele *haaa* exalasse, uma névoa branca formaria e desaparecia. A agradável brisa balançava as árvores e as folhas que caíam voavam para o céu.

Dentro dos sons dos passos do inverno, Shidou e Origami visitaram o parque do alto terreno que tinha uma clara visão da cidade. <Ratatoskr> o ordenou para ir lá desde que era um lugar completo para terminar um encontro.

Muitas estrelas podiam ser vistas na borda externa do parque. ———— Bem, as luzes eletrônicas brilhando no chão eram mais divertidas desde que elas eram mais numerosas do que as do céu.

— É um pouco frio nesse momento como esperado.

Após Shidou dizer isso, Origami, que estava olhando para a paisagem noturna, inclinou a cabeça ligeiramente para frente.

— Unn, não estava preparada desde que estava quente durante o dia. Deveria ter trazido minhas luvas.

Origami disse isso antes de fazer um sorriso irônico enquanto esfregava as mãos.

Ela estava estranha durante a tarde, mas ela finalmente se acalmou… Bem, elas às vezes apontava a lente de seu celular em Shidou, cheirava o pescoço de Shidou, e mesmo que ela não estivesse segurando algo, ela tomaria uma postura como se estivesse despejando no copo que Shidou estava bebendo, mas… Shidou não se preocupou muito com isso. Pelo que ouviu dela, parece que seu corpo se movia por reflexo. Como esperado, Origami é realmente a Origami huh; Shidou se sentiu um pouco aliviado ao saber disso.

— Haha… Isso é verdade. Ah, oh, sim. Podemos pegar uma café na máquina automática———

A voz de Kotori ecoou em sua orelha direita quando Shidou estava prestes a terminar a frase.

———————— hey, esse é uma escolha ruim, Shidou. Uma garota está dizendo que suas mão estão frias, sabe.

— …

Após olhar ao redor em silêncio por um momento, Shidou acenou para fazer sua determinação e colocou suas mãos sobre as mãos de Origami. ———— ou era do nervosismo ou frio; embora as mãos de Shidou estavam levemente tremendo.

— Ehh————

Origami arregalou os olhos de surpresa por um instante. Mas, ela percebeu imediatamente as intenções de Shidou. Suas bochechas ligeiramente coraram e ela olhou para baixo.

— FuFuun, porque não. Seu nível de afeição não está ruim. Podemos ser capazes de acabar com isso hoje. ————— mas, acho que precisamos de mais um empurrão para selá-la completamente.

Kotori disse isso com um gemido. A resposta de Reine, então, ecoou do comunicador.

— … aah, mais uma coisa, há algo dentro dela a puxando para trás. Essa leitura… é próxima de ansiedade. Acho que é sobre ela não saber sobre a aceitação de Shidou por ela.

— Ansiedade… huh. Bem, é isso mesmo, após causar todas aquelas ações excêntricas afinal de contas…

Kotori fez um sorriso torto e disse isso.

— Bem, isso só deixa as coisas mais simples. Tudo o que temos de fazer é desaparecer com sua ansiedade, certo?

— … bem, isso mesmo, mas… o que faremos?

Kotori bufou quando Shidou perguntou com uma voz tranquila.

— Isso não é óbvio? Origami está se sentindo ansiosa porque ela não sabe se Shidou a aceita, certo? Então, a melhor e mais rápida maneira de dizer a ela é através de palavras.

— Isso significa…

— A confissão de amor é a única opção.

Ele podia prever um pouco isso. Um fluxo de gotas de suor saia pelo seu rosto.

Ele se relembrou do tempo que ele se confessou para Origami no mundo anterior. Pensando nisso, isso também foi ordenado por Kotori com o objetivo de treiná-lo.

Agora que ele pensou sobre isso, essa foi a razão pela qual a Origami do mundo anterior começou a ficar muito assertiva com Shidou. Será que essa Origami é o mesmo dela?

O eco de Kotori repentinamente ecoou quando Shidou se perguntava sobre isso.

— Por que você está hesitando? Essa é a melhor oportunidade para selar o Caçador de Espíritos <Devil>? Se perdermos a chance de hoje; pode haver a possibilidade de que os outros Espíritos possam enfrentar o perigo da próxima vez que a chance seguinte vier.

— Uuu————

Kotori está certa.

Confissão de amor mesmo que Shidou não tenha feito a sua mente era simplesmente desonesto. Mas, pode haver vítimas se ele não selar Origami aqui. Elas podem ser as garotas que já foram seladas, e pode até ser os Espíritos que nunca encontram antes. Ou talvez——— há a possibilidade de que Origami se ferir a si mesma.

Isso é algo que Shidou não devia permitir.

Após Shidou *Suuu* exalar, ele olhou para Origami enquanto ainda segurava suas mãos.

— Eei———— Origami.

— Sim? Itsuka-kun?

— Err… Há algo que quero te dizer.

Quando Shidou disse isso, Origami olhou para Shidou com um rosto calmo.

No momento em que ele e Origami estavam olhando um para o outro, ele descobriu que seu coração repentinamente começou a acelerar rapidamente.

Ele reconfirmou novamente sua beleza quando ele a olhou no rosto. Franja do cabelo cobrindo a testa. Claros olhos transparentes com cílios longos. Lábios de cereja que podem roubar seu coração apenas por tocá-los———— o pensamento de quão sortudo ele era no mundo anterior por ser amado por uma garota como essa passou por sua mente.

Mas, ele não pode ficar entretido em tais emoções. Após Shidou engolir em seco, ele deixou de lado a ansiedade dentro de seu coração e estava prestes a falar.

Mas, mesmo antes de Shidou estar prestes a dizer isso.

— Na verdade, eu… tem algo que tenho de dizer para Itsuka-kun também.

Origami calmamente disse isso.

— A-algo que você tem a dizer…?

Shidou respondeu porque o momento para confissão desapareceu.

Origami, então, desviou o olhar hesitante por alguns momentos antes de lentamente mover sua boca.

— Você sabe que eu era parte da Equipe Anti-Espírito da JGSDF———— a AST, certo?

— Sim… eu sei.

— Mas, eu saí da AST apenas recentemente.

— Isso é…

Shidou falou ambiguamente. Ele já ouviu de Kotori que Origami pediu demissão da AST, mas não era apenas natural Shidou saber disso aqui.

— Então isso é… devido sua consciência ser cortada pela Anemia, como aconteceu da última vez?

Quando Shidou disse isso, Origami *Fuu* olhou para baixo.

— Un. Isso é um dos motivos. Esse é o porque que essa doença é crítica em um trabalho que usa armas perigosas. Mas———— desde que eu tenho essa doença. Eu, não compreendo uma coisa.

— Não compreende algo? O que…?

Após Shidou dizer isso, Origami fez um estranho sorriso irônico.

— … mesmo o trabalho da AST é derrotar os Espíritos, que são a causa dos SpaceQuakes… estava me perguntando, se isso é realmente a coisa certa a se fazer.

— O q—————

Shidou engasgou em reflexo.

Isso é normal. Falando da Origami, Shidou conhece isso; ela odeia Espíritos, e viveu com o objetivo de matar os Espíritos.

Como esperado, talvez por causa da influência de seus pais não mortos pelos Espíritos fosse grande ou talvez, ela começou a sentir isso porque se transformou em um Espírito, mesmo que seja inconscientemente——— ele não sabia os detalhes, mas; ele nunca pensou que ouviria essas palavras dela, mesmo em seus sonhos.

Portanto, apenas que ela tomou a reação de Shidou; Origami aproximou as sobrancelhas com desculpas.

— … Desculpe-me. Os Espíritos foram aqueles que mataram o irmão de Itsuka-kun.

— N-não se desculpe!

— Eh…

Origami fez um olhar surpreso com as palavras de Shidou. Seu irmão———— que era na verdade Shidou———— foi morto, mas ela provavelmente não pensou que ele diria algo assim.

— Não acho que o caminho de pensamento de Origami está errado, afinal, nem mesmo um pouco. Eu———— não isso; meu irmão devia pensar dessa forma também!

— Itsuka-kun…

Origami disse isso com uma voz trêmula; seus ombros tremeram ligeiramente e ela parecia como se estivesse prestes a chorar.

— Ah, des-desculpe… o que eu tenho.

Após dizer isso, ela desviou o olhar para longe. Shidou não falou mais sobre esse assunto e colocou força nas mãos, que estavam segurando as mãos de Origami com mais força.

E nesse momento.

— …!

Uma fanfarra pode ser ouvida repentinamente no comunicador em sua orelha direita.

——— Nível de afeto, súbito aumento!

— Ponto, ela atingiu o topo!

— … Fumu, parece que isso era a razão para sua ansiedade remanescente.

A voz de Reine pode ser ouvida depois. Não admirava; Origami estava preocupada com os pensamentos de Shidou sobre as emoções diferentes de Origami com os Espíritos que estava dentro dela.

— Certo…! Shidou, essa sensação é boa! Termine isso de uma só vez!

Kotori deu o sinal de vai… isso de algum modo bagunçava o humor. Shidou fez um sorriso torto enquanto segurava as mãos de Origami.

No entanto, essa era uma grande oportunidade. Shidou arrumou sua respiração para acalmar seu coração que havia aumentado o nervosismo antes de calmamente voltar a olhar para Origami.

— Origami, err————

— Ah! Itsuka-kun, veja isso!

Porém, a confissão de Shidou foi interrompida novamente. Origami largou os corrimões de madeira instalados na borda do parque e apontou o dedo para o céu. Na direção que ela estava apontando, uma estrela brilhante estava caindo.

— É uma estrela cadente, uma estrela cadente. Eu tenho que fazer um pedido.

— Eh? M-mesmo que você me diga isso tão de repente———

Mesmo ele dizendo isso, Shidou começou a fazer um desejo com a cabeça. ———— ele desejou que pudesse selar a energia espiritual de Origami corretamente. E também, Origami e as garotas se entendessem… bem, a estrela cadente estava longe e o momento que ela chegou ao ponto, porém—————

E, nesse momento.

— … uh?

Apenas quando Origami, que estava segurando o corrimão olhando para o céu, repentinamente engasgou; de repente, ela puxou as mãos dele que estavam segurando as dela.

— Shidou!

O aviso de Kotori chocou em seu tímpano direito.

Ele não entendeu o que aconteceu no momento. Mas———— ele compreendeu imediatamente.

Devido o corrimão ser muito velho; a parte que suportava o peso do corpo de Origami, *Meri* inclinou.

Claro, o corpo de Origami que estava suspenso nele caiu da borda externa do parque que era localizado em uma área alta, como se combinasse com isso.

— Kyaaa!?

— Uwaah!

Origami gritou. Shidou gritou ao mesmo tempo quando ficou surpreso pela voz dela e o evento que aconteceu.

Mas, por sorte ou não; Shidou ainda estava segurando as mãos de Origami. Os tendões de seus braços estavam prestes a serem arrancados quando foi puxado pelo peso repentino, portanto, de algum modo ele conseguiu por força para segurar Origami. Quando ele fez isso, sua mão esquerda sentiu uma dor, talvez porque ele se arranhou na parte transversal quebrada do corrimão.

— … Toaryaaa!

Junto de um estranho grito, ele caiu para trás junto de Origami. Origami, então [Kyaa] soltou um grito curto antes de cobrir Shidou, que caiu em cima dele.

— Ouch… V-você está bem, Origami.

— U-un… obrigada, Itsuka-kun.

Origami respondeu com uma voz trêmula as palavras de Shidou. Ela estava provavelmente muito chocada; ele podia sentir seu coração acelerar violentamente através de seu peito que estava se empurrando nele.

Shidou então notou algo.

Ele descobriu que estava tão perto de Origami que podia sentir sua respiração.

— …!

————— É uma chance, Shidou! O nível de afeição é suficiente. Termine isso!

A voz de Kotori ecoou. É verdade que a posição da cabeça de Origami poderia ser alcançada se Shidou ligeiramente levantasse a cabeça. Julgando pela situação deles terem acabado de escapar do perigo; essa era a melhor chance existente.

— Origami…

Porém————

Shidou, sentiu que algo estava estranho quando estava prestes a beijar Origami.

Origami não estava olhando para Shidou, mas sim mais para baixo… estava na direção da mão esquerda de Shidou.

Shidou seguiu seu olhar para a mão esquerda antes de ofegar.

Havia uma enorme ferida na mão esquerda de Shidou quando ele puxou Origami para cima, mas… Fogo espiritual cintilava em suas feridas como se o curasse.

Instantaneamente——— uma alta sirene ecoou no comunicador em sua orelha direita.

— …!! Shidou! Corra!

Ao mesmo tempo com o grito de Kotori chocar nos tímpanos de Shidou, Origami, que estava cobrindo Shidou, lentamente se levantou como se ela estivesse sendo puxada por cordas do céu.

Após ela se levantar, a impressão de seus olhos sem alma pareciam diferentes daqueles que mostrava agora e murmurou algo.

——————— Espírito…

— …!

Shidou arregalou os olhos.

Era a mesma cena que viu quando estavam no telhado da escola há alguns dias.

——— o momento que Origami viu o Espírito— Kurumi.

A [Especulação] que Reine disse, passou por sua mente.

Sempre que Origami vê um Espírito; ela recuperaria suas memórias do mundo anterior——— e se transformaria em um Espírito.

E, as chamas lambendo o braço de Shidou, pertencia a nenhum outro a não ser o Espírito <Efreet>.

— A-a-Aaaah-ah—Ahh…

Origami olhou para os céus com seus olhos sem alma enquanto seu corpo se contorcia com pequenos intervalos. Saliva fluía da borda de seus lábios e mostrava que algo incomum estava ocorrendo.

— O-Origami, espere————

Shidou tentou chamar por Origami mesmo com ele frustrado. Porém, antes dele conseguir terminar a frase, a forte energia espiritual circulando Origami facilmente assoprou Shidou para trás.

— Guh…!?

Mesmo que suas costas e rosto acertaram o chão, de alguma forma ele conseguiu parar a aceleração e levantar o rosto de modo rastejante.

Com Origami no centro, o ninho de aranha negra se espalhou a partir dela e envolveu os arredores de seu corpo.

— Isso é————

Um Astral Dress negro como um vestido de luto.

Essa aparência——— era genuína.

Era a sua forma Inversa que destruiu o seu mundo anterior.

Parte 2[edit]

— Mu…

Em uma sala da mansão Espírito; Tohka estava abraçando uma grande almofada enquanto rolava no sofá.

Tohka não era a única na sala. Quando ela deu uma olhada para a televisão, ela podia ver as irmãs Yamai competindo em um jogo com sorvete como prêmio e quando ela olhou para trás, podia ver Yoshino e Natsumi conversando.

Sim. A casa da família Itsuka estava vazia desde que Shidou e Kotori tinham um grande assunto para participarem hoje, então todas se reuniram no quarto de Tohka.

— Nuu…

Após fazer um gemido para quem sabe inúmeras vezes; Tohka trocou o seu lado de dormir no sofá.

Não é como se ela estivesse insatisfeita em ficar em casa. Isso já aconteceu mutias vezes no passado.

É verdade que ela se sente um pouco só porque ela não pode comer a comida de Shidou, mas desde que Shidou e Kotori estavam ocupados; Tohka simplesmente não poderia perturbá-los devido seu egoísmo.

No entanto… apenas o que está acontecendo? Seu coração tem estado um tumulto hoje por algum motivo.

Não, especificamente isso não começou hoje. Há poucos dias———— desde a estudante transferida vir para a classe, Tohka sentia algo distorcido ao redor do peito e não podia fazer nada sobre isso.

E, quanto Tohka estava sacudindo com dificuldade a garganta, *Nyuuu* a cabeça de Miku apareceu por trás do encosto do sofá.

— Ufufu, o que está errado, Tohka-san. Sentindo-se mal-humorada por que o querido não está aqui?

— Não é verdade. Isso é apenas…

Após Tohka fazer um rosto mal-humorado, ela mergulhou em pensamentos para encontrar palavras que se encaixavam nos seus atuais sentimentos. Porém, ela não pode expressar qualquer coisa.

— … muu.

[Aahnn] Miku relaxou seu rosto enquanto ficava vermelho antes dela saltar sobre o sofá como se ela fosse um atleta de salto em altura pulando uma barra; ela então mergulhou entre as lacunas atrás de Tohka.

— Hnnnmoou! O rosto preocupado de Tohka-san é demais! *Cohoo*! *Cohoo*!

Ela contorcia seu corpo enquanto dizia isso. Aliás, a voz misteriosa na última frase foi o som de sua respiração áspera quando estava empurrando seu rosto nas costas de Tohka.

DAL v11 000i.jpg

— O que você está fazendo, Miku, isso faz cócegas!

— Muuun, por que não? Não é algo que diminuirá de qualquer modo.

Miku envolveu suas mãos ao redor de Tohka e apaixonadamente esfregava seu rosto nela. Após Tohka colocar as mãos na testa de Miku, ela então empurrou Miku para longe dela.

———— naquele momento.

— …!?

Tohka levantou as sobrancelhas em reflexo.

Ela não soube a razão exata para isso. Mas——— seu corpo sentiu algo. Parecia fogos de artifício explodindo dentro de sua cabeça.

— O q…

— Choque. Isso era———

Parece que Tohka não foi a única a sentir isso. As irmãs Yamai, que estavam competindo, também levantaram o rosto ao mesmo tempo. No momento em que elas fizeram isso, a imagem de um carro batendo foi mostrada na tela da televisão, talvez porque elas fizeram algum comando errado nos controles.

Além disso, atrás dela; Yoshino e Natsumi aproximaram as sobrancelhas e olharam os arredores; Miku agarrando Tohka também parecia surpresa.

— O q-que foi isso…

————————

Após Tohka sentir o perigo com seus instintos, ela pulou do sofá e abriu a janela antes de sair para a varanda com os pés descalços.

Ela então se apoiou nos corrimões e olhou para a esquerda e direita, ela viu uma luz fraca sendo lançava próxima do distante penhasco no céu noturno.

— Isso é…!

Uma pessoa normal não pararia de se incomodar com o nível de brilho. Portanto, Tohka, o Espírito, notou isso em uma olhada. Esse brilho era de energia espiritual. ————— há alguém com um tremendo poder naquele lugar.

— Fuun, algo parece suspeito. Essa sensação é…

— Consentimento. Um———— Espírito.

As outras seguiram Tohka para fora da varanda. Elas então olharam para a direção que Tohka sentiu de onde vinha a energia espiritual, como se tivessem previamente combinado em fazer isso.

— Err… esse lugar é.

— Ahh, acho que o parque é em torno dessa área?

— …!

O momento que Miku disse isso; Shidou, que não estava aqui, apareceu dentro da mente de Tohka.

Isso mesmo. Agora que ela mencionou isso, Shidou levou Tohka para aquele lugar da última vez.

No momento em que reconheceu isso, o coração de Tohka soou como um alarme.

Não é como se ela tinha certeza de que Shidou estava naquele lugar. Mas, o rosto de Shidou flutuou em sua mente, misturada com a estranha sensação de que estava escondida em seu coração até agora e fez os batimentos cardíacos de Tohka acelerarem.

— Tohka!?

— Tohka-san!

——————!

Dentro de seu estado semiconsciente, Tohka colocou as pernas no corrimão da varanda antes de saltar para a escuridão.

Parte 3[edit]

— Valor de energia espiritual, categoria E! Tobiichi Origami se inverteu!

— Kuh—— Como eu pensei, as especulações de Reine estavam corretas huh…!

Kotori, a voz da tripulação e o som contínuo do alarme que demonstrava perigo imediatamente pode ser ouvido do comunicador em sua orelha direita.

— …

Shidou ouvia esses sons enquanto calmamente olhava sozinho para Origami.

Claro, Shidou estava em caos. Origami inverteu novamente quanto ela finalmente seria salva e ele estava com medo de seu juízo.

Entretanto, dentro de suas emoções, um julgamento de situação extremamente calma estava formulando em algum lugar de sua cabeça.

Shidou correu em direção de Origami.

Mas, ele foi jogado pela parede de energia espiritual que circundava Origami, bem antes que ele pudesse alcançá-la.

— Kuh—————

— Shidou!? O que você está fazendo!

— Eu tenho de parar Origami… agora, ou então algo terrível acontecerá!

Sim. A inversão de Origami ocorreu porque ela viu as chamas de cura que se ativaram inconscientemente; se for esse ocaso, então sua inversão não pararia a menos que seu alvo, Shidou, desaparecesse da sua frente.

Portanto, naturalmente; Shidou não podia fazer um clone de si mesmo como Kurumi.

O que significa——— Origami continuará furiosa até que Shidou morra e uma vez que essa condição se complete e a inversão de Origami se estabeleça; o método para selar a energia espiritual de Origami será perdida para sempre caso essa condição se realize.

Claro; Shidou tem a proteção de Kotori— o poder das chamas da cura. Ele curará imediatamente todas as feridas.

Portanto, há um limite para isso. É verdade que Shidou substituiu os pais de Origami por ele mesmo há 5 anos, mas ainda era desconhecido que ele sobreviveu por causa da energia espiritual de cura de Kotori ou o poder da [Yud Bet] se esgotou bem antes dele receber o ataque.

Mesmo que o poder de cura era possível; há uma possibilidade de que Origami continuará invertida contanto que ela saiba que Shidou esteja vivo.

Então——— a chance era apenas agora.

Essa era a única chance de chegar perto de Origami desde que ela não manifestou sua [Asa].

— … Origami!

Enquanto chamava seu nome——— Shidou relembrou a cena que viu uma vez.

A cena que a cidade foi destruída pelos raios negros atirados pela Origami Inversa.

Ele não poderia deixar isso acontecer novamente. Ele nunca mais deve deixar a Origami fazer isso.

Após Shidou fechar o punho, ele novamente correu em direção a Origami.

— Pare, Shidou! Apresse-se e fique longe da Origami!

Mas, naquele momento, o grito de Kotori chocou nos seus tímpanos e Shidou parou suas pernas em reflexo.

— O q-que você está dizendo! Essa é a única chance—————

— Como eu disse; fique longe dela. Não me diga que você está tentando avançar uma parede de energia espiritual com seu corpo?

—————— eh?

Shidou arregalou os olhos em reflexo.

Ao mesmo tempo da voz de Kotori ecoar em seu ouvido direito; vários brilhos apareceram ao redor de Origami e dentro deles, conjuntos metálicos pontiagudos apareceram.

Tinham uma forma que se pareciam com um diamante metálico com lados esticados. Colocando em palavras; se pareciam com uma [folha] gigante. Todos se implantaram em paredes invisíveis e foram em torno de Origami com a ponta apontada nela.

— Isso é…

—————— <Yggd Folium>, lançar!

O momento que Kotori disse isso, a [Folha] aumentou o tamanho de sua parede invisível criada e restringia Origami e sua destruição, que usava um Astral Dress preto, de 8 lados diferentes.

— O q———

— <Yggd Folium>. Elas são unidades automatizadas para todos os propósitos do <Fraxinus> com Territórios em cada um deles. Desculpe, mas configuramos em torno de você. Embora, não pensei que estaria os usando.

*Fuun* Kotori bufou antes de dizer isso.

Após isso, o momento que Shidou pensou que um brilho apareceu muito acima do parque que ele e Origami estavam, a aeronave <Fraxinus> apareceu como se a pele espelhada fosse arrancada. Antes que ele percebesse, parece que chegou a um local que podia ser visto a olho nu.

Normalmente, <Fraxinus> implantaria sua camuflagem invisível com o Realizer e ocultaria sua existência dos arredores.

A única vez que a aeronave se mostraria seria quando ela precisava liberar a saída do Realizer do Território em torno de seus arredores.

Mais especificamente; era para recuperar o pessoal ou objetos de fora com o teletransporte, ou para despachar o <Yggd Folium> para o exterior.

E também——— quando estivesse prestes a disparar o <Mystletainn>.

— Kotori, não me diga!

Após Shidou gritar, <Fraxinus> lentamente reduziu sua proa para o céu como se respondesse e apontou o canhão em Origami. Essa ação não podia ser executada a menos que a aeronave fosse controlada com um Território, porque era uma posição muito instável.

Uma luz mágica brilhava dentro do canhão.

— Relaxe. Ajustamos a força. <Mystletainn> quebrará a parede de energia espiritual por alguns segundos, assim, aproveite a chance para chegar perto de Origami!

— …! O-okay!

— … Não quero ser rude, mas, não podemos deixar a cidade ser destruída.

— Comandante, carregamento mágico completo, podemos disparar a qualquer momento!

As vozes da tripulação ecoaram em resposta a voz de Kotori.

— Certo. Alvo, Tobiichi Origami no chão! Não erre isso, Kannazuki!

— Deixe comigo.

O vice Comandante do <Fraxinus>— Kannazuki Kyouhei balançou o ouvido direito com uma voz calma.

— <Mystletainn> fo——————————

Portanto, ocorreu logo antes de Kotori estar prestes a dar-lhe a ordem. Shidou engasgou em reflexo.

— Kotori! Cooooooooorra!

Ele então gritou com tanta força que poderia quebrar sua garganta.

A razão era simples. Acima na visão de Shidou———— várias [Asa] davam um brilho negro cercando o <Fraxinus> que estava flutuando no céu escuro, era apenas como eles cercaram Origami com o <Yggd Folium>————— <Satan> havia aparecido.

— Eh—————?

O som do alarme de perigo e a voz desprotegida de Kotori podia ser ouvida através do comunicador.

Após <Satan> apontar os cumes no <Fraxinus>, disparou vários densos raios negros que pareciam uma concentração negra, todos de uma vez.

O quadro branco do <Fraxinus> foi coberto com a escuridão de todas as direções; houve explosões, alguns rasparam e outros perfuravam. Explosões e seus gritos ecoaram do comunicador em sua orelha direita.

— Kyaaaa!

— Kotori! Kotori…!!

Não houve resposta mesmo que Shidou gritasse. Em vez disso; fumaça saia de todos os lugares do <Fraxinus> flutuando no céu e, ao mesmo tempo, o <Ygdd Folium> restringindo Origami, fracamente tremeu antes de cair ao redor dela.

— Ah…

Shidou arregalou os olhos horrorizado enquanto deixava escapar uma curta voz.

O <Fraxinus> caindo no céu noturno. Essa cena lembra aquela que ele viu no mundo anterior.

O <Fraxinus> também sendo abatido pela Origami naquele época.

— Por que… apenas por que…!

Shidou gritava semiconscientemente.

A história que deveria ser alterada, o mundo que deveria ter sido reescrito, tudo isso estava fluindo de volta à sua forma original, um evento após o outro. ———— era como se, isso estava forçando Shidou saber que não importa o quanto ele se esforçasse, o fim que havia sido decidido não podia ser alterado.

———————

Tendo as restrições dela sendo liberadas, Origami flutuou para cima do local sem dizer nada e dobrou seu corpo como um embrião. ———— é como se ela estivesse prendendo seu coração do mundo exterior.

Ao mesmo tempo, as pontas das inúmeras [Asa] começou a transbordar com escuridão como se fosse continuar a atacar o <Fraxinus> que estava lentamente diminuindo sua altitude.

— …! Origami!

Shidou gritou o seu nome, e correu para o local novamente. Mas————— ele foi obstruído pela parede de energia espiritual e não podia tocar Origami.

Durante o tempo em que ele estava fazendo isso, a [Asa] preta parada no céu, estava lançando seu ataque no <Fraxinus>.

<Fraxinus> já estava semidestruído do ataque anterior. Ele não tinha ideia do que aconteceria com a tripulação e o <Fraxinus> se recebesse o próximo ataque de agora.

— Pare, Origami! Por favor, Paaaaaaareee!

Portanto, o chamado de Shidou não alcançou Origami.

Raios negros foram disparados das inúmeras pontas da [Asa].

— …!!

Mas————— nesse momento.

Quando ele pensou que uma súbita rajada soprou; a [Asa] negra tremeu e ligeiramente desviou sua direção. O disparo de <Satan> arranhou os quadros do <Fraxinus> antes de desaparecer no céu vazio.

Não importa o quão forte o vento pudesse ser; não havia métodos de um vento normal pudesse abalar <Satan>. Shidou notou a identidade do vento e contraiu os ombros.

— Isso é…

O momento seguinte, quando Shidou pensou que várias [Asa] surgiram ao redor de Origami, elas apontaram para ele. Parecia que ela julgava Shidou como um inimigo em potencial.

— Kuh————!?

Ele não poderia evitar esse número. Shidou se preparou para o ataque que viria e se abaixou.

Mas; mais rápido do que Origami abrir fogo com a [Asa] de seu Anjo em um piscar,

————— Haaaaaaa!

Quando aquela voz ecoou acima do céu; um Espírito, que manifestou seu Astral Dress limitado, balançou a espada gigante e soprou a [Asa] para longe.

— Você está bem, Shidou!

— Tohka!

Shidou falou esse nome. Sim. Era Tohka que supostamente deveria estar na mansão ao lado da casa da família Itsuka, era ela que apareceu aqui.

Não, ela não era a única. Seguindo depois de Tohka, uma Natsumi adulta e Miku, que manifestou um teclado de luz ao seu redor. E no céu, era as irmãs Yamai que fizeram um tufão agora para salvar o <Fraxinus> do perigo crítico.

— Garotas———— por que todas estão aqui!?

— E-eer…

— Ufufu, é normal que eu correria até aqui para salvar o querido de um aperto.

— Bem, você seguiu a Tohka-chan, de qualquer modo.

— Ahhhh, você não devia dizer isso!

Miku [Shhh] fez com o dedo estendido. O comportamento da versão adulta da Natsumi mudou completamente quando prazerosamente deu de ombros.

— Então————— Shidou.

Após Tohka preparar o Anjo <Sandalphon> como se protegesse Shidou, ela olhou para Origami sem baixar a guarda e moveu os lábios.

— … Sinto uma forte energia espiritual. Somente, o que é isso?

Tohka o questionou. Shidou cerrou o punho suficientemente para suas unhas atingirem sua carne e a respondeu.

— Essa é… Origami.

— O quê…? Aquela estudante transferida?

Tohka perguntou em dúvida. No entanto, era natural para ela fazer isso. Os dias que Tohka e Origami se conheceram nesse mundo eram pequenos———— mais importante, isso era provavelmente difícil de acreditar se fosse dito que era sua colega de classe que estava flutuando no céu enquanto vestia um Astral Dress negro.

Ela tinha uma aparência majestosamente avassaladora que faria qualquer um congelar de medo apenas de confrontá-la.

Isaac Westcott da DEM nomeou os Espíritos Inversos como Reis Demônios, mas———— isso agora na frente de Shidou, tem um tremendo poder que não faz a expressão desse som à toa.

— … uh.

Porém. Após Shidou apertar os dentes, tomou um passo para frente.

— Shidou…?

Tohka ergueu as sobrancelhas quando ele fez isso. Ela provavelmente estava o dizendo que era perigoso.

Ele estava plenamente consciente disso. Mas, Shidou tinha de chegar até Origami.

Se Origami fosse deixada assim no céu, então a cidade Tenguu espalhada em seus olhos mais uma vez se transformaria nas ruínas que estavam dentro das memórias de Shidou. E para Origami———— ela provavelmente nunca voltaria ao estado normal novamente.

Isso tinha que ser evitado, não importa o quê.

Mesmo que seja uma pequena possibilidade; Shidou era o único———— que tinha que tomar as mãos de Origami.

Portanto———— o poder de Shidou não é suficiente.

O poder de Shidou era muito pequeno na frente do poderoso rei demônio em sua frente.

— … pessoal.

Shidou olhou para todas que estavam flutuando sobre ela; antes de falar.

——— era para ele dizer para elas fugirem?

Ele diria para elas evitarem uma luta contra Origami?

Mas, Shidou.

———— Por favor, ajudem-me a… salvá-la…

Mesmo que ele sentisse culpado por fazer isso, ele não tinha escolha além de dizer isso.

Tohka, que estava em pé na frente de Shidou, fez um rosto surpreso por um momento antes de responder.

— O que você está dizendo? É claro que vou!

Após dizer isso, ela agarrou o cabo de <Sandalphon> com mais força.

— Shidou me salvou. Você me ensinou a beleza desse mundo. Shidou foi aquele que fez o meu mundo———— então, agora é a minha vez de ajudar Shidou.

— Tohka…

Depois de Tohka, os outros Espíritos também assentiam.

— Eu e Yoshinon… queremos ser úteis para Shidou-san…!

— Sim, sim, sendo honesta, conte com a Onee-san. Shidou-kun não é muito forte, então você não precisa ser imprudente.

— Em vez disso, mesmo que fosse o querido, eu ficaria com raiva se você nos dissesse para [Fugir], sabe?

Yoshino, Natsumi e Miku *Nii* sorriram quando falaram isso. A voz de Kaguya e Yuzuru ecoaram do céu.

— Kaka, muito bem então! Recebi sua determinação corretamente! A filha dos furacões— Kaguya emprestará seus poderes!

— Compromisso. Deixe o céu com Yuzuru e Kaguya.

— Pessoal————

Shidou fechou o punho quando ouviu as palavras de todas.

— Obrigado a todas. ———— Vamos até Origami.

Parte 4[edit]

——— [Origami] perdeu a compostura.

Após ser salva por Shidou quando estava prestes a cair da extremidade do parque, ela teve a consciência fugindo no momento em que viu a luz cintilante no braço de Shidou, mas…

Ela estava em pé em um lugar desconhecido quando notou.

Até onde ela podia ver, o espaço vazio estava completamente branco. E o que é essa coisa no céu ou no teto acima de sua cabeça? Ela ainda não sabia se a frente da sua visão era o horizonte ou não. Hesitante, ela estava [Em pé] no local, mas; a sensação de pisar no chão sentia um pouco confusa e a alucinação dela flutuar a atacava quando ela relaxava. É como se ela entrou em coma, ou um mangá que ainda não foi elaborado.

(O que é esse lugar…)

Ela murmurou isso inexpressivamente olhando os arredores.

(Isso é um sonho… não importe o quanto eu pense)

Não demorou muito para Origami fazer esse julgamento. Portanto, não era impossível. Não havia modos desse espaço existir.

E—————

(… Eh?)

Origami arregalou os olhos inesperadamente.

Isso porque, acima da visão de Origami. Uma garota apareceu no espaço que estava vazio até agora, antes dela notar.

Uma garota magra usando um vestido preto que se parece com a escuridão. Ela estava agachada enquanto abraçava os joelhos e estava fazendo um olhar sem alma.

(Você é…)

Origami notou isso quando falou.

(Eu————?)

Sim. Porque o cenário parecia muito impossível de acontecer, ela não entendeu por um instante, mas não importa o quanto ela parecesse, a garota parecia com Origami.

Não… é um pouco diferente se fosse colocado em palavras corretas. Diferente de Origami, cujo cabelo estava no meio das costas; o cabelo dessa garota agachada na frente dela, apenas atingia um comprimento que tocava os seus ombros.

Portanto, em sentido oposto, essa era a única diferença que elas tinham exceto a roupa que estavam vestindo. Suor escorria pelo rosto de Origami em reflexo quando sentiu uma sensação estranha, como se estivesse olhando para um espelho.

(O que é isso…)

Mesmo que ela julgasse que esse lugar e sentimento eram apenas um sonho, Origami apenas pode levantar as sobrancelhas em dúvida.

No entanto, naquele momento.

(——————————!)

Cenas e palavras desconhecidas fluíram na cabeça de Origami de uma só vez.

Não… mais especialmente, isso era um pouco diferente.

Ao mesmo tempo que Origami imediatamente ganhou todas essas informações, uma convicção nasceu dentro dela.

(Essas memórias… são minhas…?)

Sim. Elas eram.

Aqueles poucos anos de memórias válidas, eram provavelmente o que Origami experimentaria se ela trilhasse um caminho um pouco diferente de seu atual.



——— [Origami] fechou seu coração.

Informações nasciam dentro de Origami, o momento em que viu as chamas com energia espiritual. Eram as lembranças da Origami do mundo anterior, ela tinha esquecido.

Quando essas memórias devoravam sua consciência, Origami sentiu seu corpo e coração ficarem tingidos de pura escuridão.

5 anos atrás.

Sim, há 5 anos, naquele dia de verão; os pais de Origami foram aqueles que morreram na frente de Origami.

E————— o Espírito que matou seus pais era a Origami.

O momento que ela se lembrou disso, Origami não pode mais pensar.

Isso pode ser seus instintos defensivos chutando para se proteger.

Os fatores fundamentais que fizeram seu atual eu.

O significado de sua vida, que se tornou o objetivo de sua vida.

Dentro de sua cabeça, que sentia esses pensamentos retornarem ao vazio da pior maneira possível; essas memórias separavam ela da Origami desse mundo como se seu ego fosse destruído.

Essa era a regra do mundo. A Origami desse mundo teria sua consciência separada no momento que sua energia espiritual aparecesse e a Origami com memórias do mundo anterior ganhasse a autoridade para controlar.

Origami já não podia sentir nada. Ela não podia pensar em nada. Ela não podia sentir nada.

Apenas um———— Origami apenas usaria seus poderes para matar o Espírito em sua frente.

Porém.

Uma pequena luz apareceu repentinamente dentro da cabeça da Origami que deveria ter eliminado tudo.

Ela não soube o que aconteceu. Mesmo se isso fosse reconhecido, a atual Origami não era consciente disso.

———— Isso deveria ter sido assim.

Contudo; essa luz expandiu uma certa memória dentro da mente de Origami.

Sim. Isso é.

Eram as memórias da Origami que viveu no mundo onde ambos os pais não morreram há 5 anos naquele dia.

(——————— ah————————)

Origami soltou uma voz muito leve.

E esse momento.

A consciência da [Origami] e [Origami] começaram a se misturar como um redemoinho.

Parte 5[edit]

— Kaka! Sou a filha do furacão amada pelos ventos!

— Resposta. Não há ninguém nesse mundo que possa nos acompanhar.

Após dizer isso, ambas as irmãs Yamai chutaram o ar ao mesmo tempo e facilmente voaram no céu. No momento seguinte, raios passaram pelo local que ambas estavam. Parece que <Satan> que estava atacando o <Fraxinus> as identificou como ameaça.

— Fuun! Não importa o quão forte o poder possa ser, isso não significa nada se não acertar!

Kaguya disse orgulhosamente, driblando os raios que se aproximavam com uma pequena diferença usando movimentos acrobáticos.

— Conselho. Agora, Shidou. Vá para o corpo principal enquanto estamos atraindo sua atenção.

Yuzuru disse a eles enquanto desviava dos raios como Kaguya. Shidou acenou com a cabeça antes de olhar para Origami.

— Conto com todas vocês!

—————— Sim!

Os Espíritos responderam de uma única vez quando Shidou falou isso.

No entanto, ao mesmo tempo, Origami, que foi liberada das amarras do <Yggd Folium> subia lentamente até o céu.

Ele não podia deixar Origami fugir. Shidou gritou.

— Miku!

— Okay Okaaay, deixe comigo!

Miku então deslizou seus dedos no teclado de luz que ela tinha ao seu redor, e começou a tocar uma música elegante.

— <Gabriel>———— [Rondo]!

Combinando com suas ações, vários tubos surgiram ao redor de Origami e apontaram suas pontas para Origami. A canção de Miku se transformava em um poder invisível e depois de fazer várias camadas; Origami que estava subindo para o céu, foi empurrada para o chão.

— Fufu, nada mal, Miku-chan.

Natsumi fez um sorriso encantador ao observá-la.

— Mas, se Miku-chan ficar pressionada por essa garota; ela não será capaz de fazer seu trabalho original. Então————

Natsumi levantou a mão direita e manifestou um Anjo vassoura. Ela então————

— <Haniel>———— [Kaleidoscope].

O momento que Natsumi disse esse nome, a vassoura na mão se dobrou como argila mole e formou em uma forma de tubos e um teclado.

— Eh!? Isso é…!

Miku, que estava tocando seu teclado, parecia chocada. Era natural para ela ficar assim. Isso porque o Anjo que Natsumi manifestou parecia exatamente como o <Gabriel> de Miku.

— Emprestarei isso, Miku-chan. Na verdade; Eu queria [Atuar] isso desde que eu o vi da última vez.

Após dizer isso, Natsumi cruzou as duas mãos e depois de tocar o teclado poderosamente; ela começou a tocar uma música valente.

— [March]!

O grupo ficou cheio de energia no momento em que ouviram a música. Embora o poder fosse um pouco menor, era definitivamente o [March] de Miku.

— Ahhhhn! Natsumi-chan sua copiadora!

— Fufu, porque não. Isso é por Shidou-kun.

— Buuuu. Eu farei você pagar por violação dos direitos autorais mais tarde. Eu farei você saber que os privilégios de um ídolo são realmente rigorosos.

Miku *Pukuuu* inchou as bochechas. Parece que ela está um pouco frustrada que seu Anjo exclusivo tinha sido manifestado. No entanto, a existência de <Gabriel> era muito importante para o grupo em uma batalha. Tohka e Yoshino se inclinaram para frente como se estivessem indo encarar Origami.

Portanto, várias outras [Asa] apareceram de Origami quando o espaço ao redor dela começou a se distorcer como se para combatê-los.

Tudo isso voou em torno de trajetórias aleatórias e disparou vários raios neles.

— Kuh———!

— Shidou-san!

— Tooouuuu!

Yoshino e seu Anjo— <Zadkiel> que era [Yoshinon] transformado; gritaram e foram para frente proteger Shidou. Instantaneamente, as partículas de água no ar condensaram e congelaram para desviar a trajetória do raio de Origami.

— Desculpe, Yoshino, Yoshinon! Isso foi uma grande ajuda!

— Não… mais importante, por favor, tenha cuidado, está vindo mais!

Yoshino olhou para a [Asa] voando no céu, sem baixar a guarda e disse isso.

Yoshino está certa. Havia ainda inúmeras pequenas [Asa] flutuando ao redor de Origami.

Elas não apenas não manifestaram seus Astral Dress perfeito, os Espíritos recebiam ferimentos críticos se elas fossem acertadas em seus atuais Astral Dress limitados. As irmãs Yamai e Yoshino estavam evitando os ataques habilmente, mas ele não achava que duraria muito tempo. Ele tem que alcançar Origami o mais rápido possível————

E, quando Shidou estava imerso em pensamentos, todas as [Asa] apontavam suas pontas na direção de Shidou como se sentissem isso dele.

Portanto.

— Haaaa!

Uma luz apareceu na visão de Shidou junto com um grito e todas as [Asa] foram acertadas antes de atirarem.

Mas, o poder de uma forma limitada da <Sandalphon> não seria suficiente para destruir as [Asa]. As [Asa] intactas começaram a concentrar escuridão em suas pontas com um comportamento como se tivessem vontade própria.

————— Yoshino, deixo Shidou com você!

— S-sim…!

Yoshino respondeu Tohka que disse isso e estava de costas para eles.

— Shidou-san, vamos! Por favor, fique atrás de mim.

Após dizer isso, Yoshino cobriu as costas de <Zadkiel> com ar frio como se fizesse uma armadura.

— S-sim…!

Como controlar uma marionete, Yoshino puxou as duas mãos e fez <Zadkiel> avançar. Shidou se escondeu atrás da sombra do gigante coelho e avançou para próximo de Origami.

Mas, sem mesmo passar alguns segundos; a marcha de <Zadkiel> foi interrompida. ————— quando ele olhou, viu uma nova [Asa] manifestada ao redor de Origami e um forte escudo de energia espiritual foi feito em torno deles como o núcleo. O que todos tinham que fazer eram desviar das trajetórias de ataque das [Asa]. Portanto, eles não tinham chances a não ser forçar através deles como se fossem dedicados a defender.

— Uuu…uuuu—————

— Uguuoooooo! Essa realmente é difícil!

— Yoshino, Yoshinon! Vocês estão bem!

— Eu estou… bem…!

Yoshino respondeu dolorosamente. Ela não parecia bem, não importa o quanto ele ouvisse.

Portanto, após Yoshino aguçar sua visão, ela apertou tanto seu punho e inclinou o corpo de <Zadkiel>.

— Eu sou… fraca e um bebê chorão, mas… eu enviarei Shidou-san até aquela pessoa.

O corpo de <Zadkiel> brilhava.

—————— O poder de quebrar a parede.

Yoshino espalhou as mãos. As cordas de controle das costas de <Zadkiel> se estenderam pelos seus 5 dedos e estavam brilhando.

— <Zadkiel>———— [Siryon]…!

O momento em que ela chamou esse nome; o grande corpo de <Zadkiel> distorceu e foi absorvido através das cordas de controle conectadas aos dedos de Yoshino.

A densa luz armazenada nas cordas enrolaram ao redor do corpo de Yoshino.

— Yoshino…!?

Shidou fez uma voz aguda em reflexo pela cena que nunca tinha visto antes.

Portanto, em resposta a ele.

———— Sim, Shidou-san.

Era a voz firme de Yoshino preenchida com claras intenções.

A luz se estabeleceu e ela finalmente pode ser vista.

— Armadura…?

Ele murmurou sem expressão.

Sim. Yoshino estava vestindo uma armadura branca.

Não————— se uma palavra mais específica fosse insistida, era uma pergunta sobre se devia ou não chamar isso de armadura. O estranho material que não podia ser tomado como metal ou resinas tinha unido junto ao claro gelo para cobrir o Astral Dress de Yoshino; é como se ela estivesse usando <Zadkiel>.

— Hnn…!

Após Yoshino estar totalmente coberta com o ar frio, ela enfiou as duas mãos para frente e juntou os dedos.

Uma nevasca cobriu seus braços cobertos pela armadura branca e formaram um cone gigante.

— Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh…!

Yoshino torceu os braços unidos com toda sua força. Instantaneamente, a furadeira de ar frio girou ao redor dos braços de Yoshino, abrindo uma lacuna entre a [Asa] e [Asa] como uma broca.

— Shidou-san… agora…!

— A—————aah!

Após Shidou responder Yoshino, ele se deslizou pelo caminho que Yoshino abriu e correu em direção a Origami.

Origami, que estava sendo empurrada para baixo pelo [Rondo] de Miku ainda estava parada acima de 1 metro do chão. Claro, se a Origami Inversa usasse seu poder, ela poderia facilmente se livrar do som de Miku, já que ela podia usar apenas seus poderes limitados————— nem mesmo um pouco de vontade e energia pode ser sentida de Origami agora.

Desde que os ataques dela usava [Asa] negras também, Origami não precisava falar. É como se ela fosse exterminar o inimigo contra a sua vontade, como um sistema de imunidade do corpo.

————— Origami!

Shidou gritou e chamou o nome de Origami.

Mas, Origami nem sequer mostrou um pouco da resposta como esperado. Seus olhos cheios de desespero apenas pareciam sem alma e estavam dirigidos para o céu vazio.

— Kuh…!

Shidou relembrou da cena no mundo anterior e cerrou os dentes.

Naquele momento. Assim como ocorreu aqui, Shidou conseguiu chegar até a Origami graças a todas trabalhando duro. Portanto, o coração de Origami estava fechado e não responderia as palavras que Shidou falava.

As coisas vão acabar como da última vez, se isso continuar.

O poder de Shidou não era suficiente.

Algo—————— ele precisa de algo que ele não tinha naquele momento.

Shidou gritou. Ele estendeu a mão.

Isso é porque, o que está próximo———— ele precisa de um impacto dentro de Origami para fazê-la pegar a mão de Shidou.

Parte 6[edit]

Duas memórias misturadas dentro da mente de Origami.

Há um outro eu dentro dela, ela se sente como se estivesse à procura de ambos os lados ao mesmo tempo.

Isso deve ser assim. A Origami do mundo anterior e a Origami desse mundo ainda eram a Origami.

Por ter duas memórias ao mesmo tempo, Origami compreendia tudo.

A estranha sensação que ocorreu durante o encontro de hoje com Shidou. O sentimento quando seu corpo se movia com outra vontade que não pertencia a ela. Ocorreu porque o corpo e subconsciente de Origami estava reagindo a existência de Shidou.

Essa situação também é a mesma. Originalmente, a Origami desse mundo [Agora]————— não devia ser acordada quando ela estivesse em uma condição onde os poderes do Espíritos estavam ativos.

Portanto, graças à influência da existência de Shidou, o limite das memórias desse mundo e o mundo anterior tornaram confusas———— e concluindo, a irregularidade da Origami entrar em contato com as duas memórias ocorreu.

E o que causou a Origami estar em um estado terrivelmente caótico. Com seus corações fechados, a Origami que estava tentando jogar tudo para fora e a Origami que estava tentando pará-la, estavam dentro de um recipiente complexamente envolvido.

(Eu matei meu pai, e minha mãe, 5 anos atrás————)

(———— esse evento não aconteceu nesse mundo! O irmão de Itsuka-kun salvou papai e mamãe há 5 anos…!)

A imagem do jovem que os salvou do raio de luz flutuou ao mesmo tempo que Origami disse isso. Aah, agora que ela pensa sobre isso; esse não era o irmão de Shidou, mas sim o próprio Shidou. Ela foi capaz de confirmar isso porque ela atualmente possui as memórias do mundo anterior.

Em seguida, o gentil um ano que ela passou com seus pais após o incêndio, começou a se espalhar pelo seu cérebro. Seu pai e mãe sorridente. Esses encontros calorosos. Esse tempo insubstituível que os três passaram juntos.

Se ela tivesse aquelas memórias. Se essas cenas fossem deixadas em sua mente. Então, Origami, provavelmente teria uma vida diferente.

———— portanto.

(Então… o que é isso? Exatamente o que são as memórias dentro de mim…!?)

A cena aos arredores eram chamas. A cena da cidade coberta em chamas cintilantes apareceu. Uma cratera esculpida na estrada. Partes humanas espalhadas ao redor. Sangue queimado que não teve tempo sequer de fluir. A jovem Origami olhando para o céu.

Isso era exatamente a experiência que Origami passou por 5 anos atrás no mundo anterior.

Origami sentiu um sério impulso de vomitar e moleza naquela memória infernal.

(Uu-ah… ah…)

A nítida sensação de realidade. Claro que era real. Isso porque a pessoa que experimentou isso não era outra senão a própria Origami.

(Eu———— não posso mais continuar. Eu———— não mais…)

(Isso não… é…)

Mesmo que ela estava prestes a ser esmagada pela mistura de emoções de tristeza, raiva e ódio profundo; Origami tentou chamar por ela.

Portanto, uma outra memória flutuou para interrompê-la.

Os acontecimentos do mundo anterior, que era desconhecido para ele. A visão inversa. A escuridão se expandindo no céu. A cidade destruída. Ela estava prestes a gritar daquelas cenas horríveis.

Isso não aconteceu nesse mundo. Mas essa cena foi definitivamente causada por Origami.

Origami sentiu sua visão se distorcer. Tornou-se difícil de manter sua consciência daquela alucinação, como se toda a sua existência estava sendo manchada com negro.

——— mas, isso era inútil. Se Origami perdesse a consciência aqui, então não haveria mais ninguém para impedir Origami.

Ela não diria para ela parar de se preocupar apenas porque o evento de 5 anos atrás se tornou em algo que [Nunca aconteceu].

Ela não diria a ela para esquecer apenas porque o grande desastre que ocorreu no mundo anterior não aconteceu.

No entanto, Se Origami desistir de tudo aqui, então esse mundo que nada ocorreu se transformaria como no mundo anterior daquela Origami.

Ela deve ter destruído muitas cidades. Muitas pessoas provavelmente morreram também.

Se isso realmente acontecesse, então Origami nunca retornaria ao normal. Isso tem que ser parado, não importa o quê.

Porém,

(uu… A-aah—————)

Origami finalmente caiu de joelho das torrentes de emoções pesadas jorrando dentro dela, uma após a outra.

Origami provavelmente sabia disso também. O erro que Origami cometeu não existia nesse mundo. E o fato de que ela podia mudar as coisas nesse mundo também. Isso porque apenas como as memórias do mundo anterior foram compartilhadas com ela, Origami também tinha as memórias desse mundo.

Portanto, mesmo que ela reconhecesse isso, a emoção de que não havia modos dela poder viver nesse mundo, estava agitando dentro de Origami.

(Pa… Pare-me————— A-aaaaaaaaaaaahhhhh…!!)

Origami gritou.

———— A voz de Origami não era suficiente.

A Origami desse mundo não podia salvar a Origami do mundo anterior sozinha. O mais que ela podia fazer era compartilhar as memórias desse mundo para abrir os olhos de Origami.

Sim————— Origami não poderia deixar Origami para trás.

A fim de salvar Origami, alguém de fora teria que chamá-la. Alguém teria que pegar em sua mão.

Mas, assim que estendesse suas mãos para Origami, que se inverteu e espalhou desespero a esse mundo——————


————— Origami…!


(…!)

Repentinamente, uma voz ecoou.

Origami levantou o rosto.

(Shi-dou…)

Sim. A voz que ecoou nesse mundo vazio pertencia a ninguém menos que de Itsuka Shidou.

*Creak* uma rachadura se abriu nesse espaço branco.

(P-or q—————)

A voz de Origami não chegaria até Shidou. Portanto, Shidou continuou gritando. Para que ele pudesse chamar por Origami.

— Não leve tudo isso sozinha! Eu disse para você há 5 anos, certo!? Isso, você não está sozinha…!

(Ah————)

Origami lembrou das memórias de 5 anos atrás de dentro dela quando ouviu as palavras de Shidou.

——— Eu assumirei sua tristeza…! Eu pararei sua raiva…! Se você estiver perdida, venha até mim! Use-me se você enfrentar uma situação desesperadora! Não me importarei se você jogar tudo em mim! Então, então————

(A-aah…)

— Faça o que fizer———— por favor, não sinta desespero…!

A voz de Shidou em suas memórias, e a voz de Shidou entrando em seus ouvidos, embaralharam.

Origami sentiu a rachadura formando em torno do espaço vazio aumentando.

— Não importa quantas vezes você destrua esse mundo, com certeza farei algo quanto a isso! Não importa quantas vezes você cair em desespero, eu definitivamente vou salvá-la…!

(Eu—————)

— É por isso, estenda suas mãos! Eu———— preciso de você!

———————

O momento em que ela ouviu aquelas palavras—————

Origami sentiu seu corpo se mover de uma outra vontade que não pertencia a ela.

Certo; agora que ela pensou sobre isso.

Era bastante semelhante ao sentimento estranho que ela sentiu durante o encontro de hoje com Shidou nesse mundo.

Durante aquele tempo, as memórias da Origami do mundo anterior inconscientemente moveram a Origami desse mundo.

DAL v11 000o.jpg

Mas, agora.

Por outro lado, as memórias da Origami desse mundo eram a única que fez Origami estender as mãos dela para Shidou.

Era como se————— Ela estava dizendo para Origami viver.

———— o mundo com nada dentro, começou a quebrar e fazer ruídos.

Parte 7[edit]

———————— Shi… dou…

Uma pequena luz se acendeu, os olhos de Origami que tinham o rosto de um cadáver. Shidou abriu os olhos em reflexo.

— …! Origami!!

Após Origami mover lentamente os olhos para ver os arredores, ela abriu os lábios trêmulos.

— Eu————— eu…

— … uu.

Shidou abraçou Origami com suas palavras suprimidas.

Assim como naquele dia há 5 anos.

— Shi-dou…

Origami continuou com uma voz suave.

— Obrigada… Por… me chamar.

— Origami————

— Se Shidou não estivesse aqui… um evento irreversível poderia acontecer novamente.

Lágrimas caiam dos olhos de Origami e calorosamente umedeciam os ombros de Shidou.

— O fato que eu… matei meu pai e mãe, não desaparecerá… o crime que eu matei os cidadãos da cidade do mundo anterior também… nunca desaparecerá. ————— mesmo se isso foi feito em algo que [Nunca aconteceu]…

— … uh, isso é————

Ele não podia dizer algo simples como “errado”.

Aqueles eram os eventos que não aconteceram nesse mundo. Provavelmente; ninguém se lembrava dessas tragédias. ———— aqueles eram eventos que [Nunca aconteceram] graças a Shidou.

Shidou cerrou os dentes antes de murmurar suas palavras.

— … Isso mesmo. Isso é… algo que você tem que carregar a partir de agora.

Era o anúncio mais cruel.

Shidou pode não ter o direito de dizer algo assim. Mesmo que fosse para salvar muitas vidas, foi crime de Shidou por mudar a história por sua própria conveniência.

Portanto, Shidou não poderia fingir com suas palavras. Ele sentiu que mentir para si mesmo faria um som bonito em um terrível insulto para os pais de Origami do mundo anterior, os cidadãos da cidade e também para Origami.

— … E-eu…

Após o corpo de Origami tremer,

— … Ah-yaaa… AAaaaaaaaa… Aaaaaaaaaaaaaaa…

Ela se agarrou no corpo de Shidou e começou a chorar.

Era como naquele dia, 5 anos atrás.

A duração de 5 anos era apenas longa demais para uma garota de 10 anos, e dentro desses 5 anos, Origami tem continuamente se disciplinado.

Shidou falou com Origami muitas vezes até agora. Ele também passou um longo tempo com ela.

Portanto, nesse momento————— Shidou sentia que ele finalmente conseguiu ver o verdadeiro rosto de Origami.

———— Após sabe-se lá quanto tempo passar,

Origami calmamente soltou sua voz enquanto ainda se agarrava em Shidou.

— … Shidou, tenho algo que quero me desculpar.

— Para mim…? O que é?

Origami se soltou de Shidou quando ele perguntou e continuou olhando para o rosto dele.

— As emoções… eu tinha por Shidou não eram definitivamente————— amor nem afeição… afinal de contas.

— Eh?

— Eu… apenas queria alguém para me depender… eu apenas joguei esse papel para você, desde que você estava coincidentemente no lugar onde perdi meus pais. Eu apenas confiei em você para que eu pudesse mentir para mim mesma a minha fraqueza… apenas para essa emoção egoísta, eu causei vários problemas para você… peço desculpas para você no fundo do meu coração.

— …

Shidou *Fuu* exalou antes de levantar o lado de seus lábios.

————— Bem, isso é uma honra.

— Eh…?

Origami inesperadamente arregalou os olhos pela resposta de Shidou.

— No mínimo, eu… estou contente de conhecer a Origami… isso é como meu coração se sente. Bem, eu sofri alguns problemas, mas… se a razão pela qual você confiou em mim é porque dessa emoção, então eu deveria ser grato por isso.

— Shidou…

Origami disse isso com uma voz trêmula. Lágrimas escorriam de seus olhos novamente.

Após ver as lágrimas——— Shidou fez um pequeno aceno de cabeça.

— Isso mesmo… tenho algo para retornar para você.

— Retornar…?

Origami inclinou a cabeça em espanto pelas palavras de Shidou. Shidou [Aah] respondeu.

— Suas lágrimas não eram as únicas coisas———— que você deixou comigo.

— Ah————

Parece que Origami se lembrou quando ouviu essas palavras.

5 anos atrás no mesmo dia. Origami se lembrou das palavras que ela disse. Ela se lembrou das coisas que ela deixou com Shidou.

— Err, eu.

— Origami.



Quando Shidou olhou para os olhos de Origami e disse isso, Origami contraiu os ombros por um momento antes de seu rosto corar em vergonha e————

DAL v11 000p.jpg



Fazer, um estranho, porém definitivo———— sorriso.



Instantaneamente—————

— …!

Após Origami arregalar os olhos em surpresa, o Astral Dress negro cobrindo seu corpo fez um brilho ofuscante e se tornou um branco puro.

Era a aparência original do Espírito— Origami, ele viu no mundo anterior.

Ao mesmo tempo, várias [Asa] que flutuavam nas proximidades se transformaram em partículas de luz e desapareceram.

— Shidou…!

Sua aparência quando fazia um sorriso enquanto usava um Astral Dress como um vestido de casamento.

A fazia parecer um verdadeiro anjo.

——————

Shidou colocou as mãos nos ombros de Origami e a puxou até ele.

— Eh——————————?

Origami soltou uma voz inesperada.

[Esse] era o seu objetivo final desde o início. Não importa o quanto ele aumentasse o nível de afeto do Espírito; a energia espiritual do Espírito não seria selada a menos que essa ação fosse feita.

Portanto, Shidou pode ser o único que colocou força em seus braços, mas; era por causa do senso de dever para terminar a missão?———— Ou era por causa de seu próprio desejo? Ele não podia decidir qual era o correto.

Os lábios de Shidou tocaram os lábios de Origami.

— …!

Embora o corpo de Origami tremeu por um momento, ela confiou seu corpo para Shidou e colocou seu peso sobre ele.

No momento que ela fez isso; o puramente branco Astral Dress que Origami vestia fez um caminho brilhante antes de se dissolver no ar.

— Isso é…

Seus lábios se separaram e Origami arregalou os olhos pelo seu Astral Dress desaparecer na luz.

Após ela fazer isso; os Espíritos que lutavam com as [Asa] desceram atrás dela.

Ele ligeiramente levantou as mãos para dizê-las que tudo estava acabado. Todas, então, soltaram um suspiro de alívio.

— Mu…

Tohka ligeiramente franziu as sobrancelhas quando viu uma Origami seminua encostada em Shidou, mas *Fuun* ela bufou antes de cruzar os braços.

— Fuun… oh, tanto faz. Essa exceção é apenas por hoje, Origami.

— Hnn…?

Shidou fez um sorriso torto para Tohka, mas… ele imediatamente sentiu algo errado.

Os padrões de fala de Tohka não era para uma estudante que se transferiu para sua classe há poucos dias———— sentia mais para uma rival que ela conhecia há muito tempo.

— Tohka, você… se lembra da Origami?

— Mu? Que coisa estranha você está dizendo… Nu, mas sim. Acho que esqueci sobre ela por algum tempo…

Tohka inclinou a cabeça maravilhada. Os outros Espíritos também fizeram a mesma expressão.

— Possivelmente…

Naquele momento, Shidou recordou o momento que ele selou Kotori. O momento que ele beijou Kotori, ele se lembrou das memórias seladas como se usasse uma passagem.

Havia uma passagem invisível entre os Espíritos selados e Shidou até agora. Se for esse o caso, então pelo selamento da energia espiritual de Origami, elas poderiam ter compartilhado as memórias do passado, usando a passagem.

— … haha.

Shidou fez um sorriso torto nesse presente imprevisto. Por um momento; seria mais fácil para construir o seu relacionamento com Origami já que todas não tinham lembranças dela… esse pensamento passou por sua mente, mas ele balançou a cabeça e esqueceu esse pensamento.

Com tudo que incluía————— ainda era Origami. Bem… o futuro parece complicado.

Quando Shidou estava pensando nisso, Origami virou lentamente a cabeça e olhou para os Espíritos.

E,

——— Obrigada, Tohka, pessoal. Por lutarem por mim.

Origami disse isso.

— O q—————!?

— Eh…?

— Você, o que você acabou de dizer?

— Questão. Você ainda não está sã?

— Uuun, uma Origami-san honesta é tão bonita.

— Oh nossa, isso é raro.

Começando com Tohka; os Espíritos (exceto algumas) pareciam chocadas.

Mas… curiosamente, Shidou não ficou surpreso.

Isso porque, a Origami aqui tinha ambas as memórias do mundo anterior———— e desse mundo também.

Portanto, poderia ter sido muito inesperado para ele. Tohka olhou para longe em pânico e *Pui* enfrentou o lado.

— N-não confunda! Err, eu estava apenas, fazendo isso! Eu apenas fiz isso porque Shidou me pediu para fazer!

Mesmo que Tohka também estivesse preocupada com Origami, ela disse isso de um modo desonesto.

Mas.

———— Entendo. Então não vou agradecer. Que Espírito egoísta. Que horrendo.

— O q…!?

Tohka aproximou as sobrancelhas pelas palavras de Origami enquanto mostrava olhos semiabertos.

— Sua bastarda, suas palavras não estão diferentes de agora há pouco!

— Não há diferença.

Origami desviou o olhar enquanto Tohka gritava.

Shidou fez um sorriso irônico naquela cena por reflexo.

O futuro parece difícil como esperado.

Referências[edit]



Voltar para Capítulo 9 Retornar para Date A Live Ir para Epílogo