Date A Live: Volume 11 Capítulo 6

From Baka-Tsuki
Revision as of 05:52, 27 June 2015 by Climas (talk | contribs) (Created page with "==Capítulo 6: Aquele que se esforça== ===Parte 1=== — … err, você acabou? Itsuka Shidou contraiu os ombros quando uma voz tímida chamou por ele. Parece que Shidou a...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 6: Aquele que se esforça[edit]

Parte 1[edit]

— … err, você acabou?

Itsuka Shidou contraiu os ombros quando uma voz tímida chamou por ele.

Parece que Shidou adormeceu por um tempo. Quando ele olhou na direção da voz, ele descobriu a pequena garota usando óculos——— Professora Okamine Tamae, conhecida por Tama-chan, estava segurando o memorando na direção de Shidou enquanto fazia uma expressão preocupada. Parece que ela não podia se mover porque Shidou estava olhando para ele com um olhar muito sério.

— S-Sim… Muito… obrigado.

Após Shidou dizer isso, ele fez uma pequena reverência antes de retornar sua postura.

Portanto, era apenas normal que os olhos de Shidou foram roubados pelo memorando.

A razão era simples. A data escrita nele——— era uma data de 5 anos atrás [Hoje].

Após Shidou engolir em seco para molhar sua garganta, ele olhou seus arredores mais uma vez.

Pelo que pode ver, os prédios estavam ligeiramente organizados de forma diferente a partir de sua memória.

O cenário da estação diferente de agora.

E também——— Tama-chan-sensei que não conhecia Shidou.

Esses fatores lentamente reorganizavam a informação inacreditável escrita no memorando dela.

— Então, estou indo agora, certo…?

Tama-chan inclinou a cabeça enquanto perguntava. Shidou, que estava imerso em pensamentos, enquanto as sobrancelhas se aproximavam, arregalou os olhos em surpresa.

— Ah, sim… Desculpe-me e obrigado.

Após Shidou dizer isso, Tama-chan virou a cabeça em admiração ao deixar o local.

Depois de vê-la se afastar, ele inclinou suas costas contra o muro.

— … 5 anos atrás? Você só pode estar brincando comigo?

Shidou pressionou sua testa e murmurou. Houve um conflito ocorrendo em sua cabeça por causa de seu senso comum que tentava rir dessa situação absurda e as várias provas apresentadas que colidiam em sua visão.

Isso é normal. Tempo é inalterável e inviolável. Era impossível para um tempo que passou voltar novamente.

Portanto, Shidou não podia negar esse fato.

Havia uma possibilidade coçando sua cabeça. Logo antes de Shidou vier a esse mundo, ele encontrou uma certa garota.

— Kuru-mi————

Após espremer esse nome em sua garganta seca, Shidou vividamente se lembrou daquela garota em sua mente. Ela tinha olhos desbalanceados, cabelos negros e tinha a pele branca vestindo um vestido preto e carmesim. Ela também tinha um relógio em seu olho esquerdo.

Kurumi. Tokisaki Kurumi. O nome do pior Espírito ainda não selado.

Ela tinha um anjo conhecido como <Zafkiel>. Sua habilidade——— era controlar o tempo.

Cada um dos números do Anjo com forma de relógio tinham habilidades diferentes e da sombra que vinha do número até sua pistola, ela podia escolher acelerar, desacelerar ou até mesmo parar o tempo de seu alvo.

E antes dele vir a esse mundo, Shidou foi baleado duas vezes pela bala de Kurumi. Ele apalpou sua testa sem ferimentos enquanto engolia a saliva.

A existência do Espírito e Anjo, que eram fora do domínio da razão.

———— Kihihihi.

— …!?

E assim, quando Shidou estava imerso em seus pensamentos, ele pode ouvir uma pequena risada vindo de algum local.

— Q-quem está ai!?

— Oh nossa, isso é triste. Você já se esqueceu de mim?

Shidou engoliu em seco quando ouviu essa voz e tom.

— Não pode ser… Kurumi!?

— Sim, sim. Ufufu, estou feliz que percebeu.

A dona daquela voz——— Kurumi, continuou falando. Era uma sensação estranha. Ele podia ouvir sua voz claramente mesmo que ele não pudesse vê-la em qualquer lugar. Era como se sentisse que uma pessoa invisível estava sussurrando em seus ouvidos ou talvez, pequenas pessoas se estabeleceram dentro de sua cabeça.

Ele olhou rapidamente para direita e esquerda. Portanto, ele não pode ver sombras humanas em qualquer local nos arredores. Kurumi ria, talvez porque ela achasse que o estado de Shidou era engraçado.

— Ufufu, fazer isso é sem sentido. ——— Isso porque, estou atualmente em um diferente [tempo] de Shidou-san.

— O qu…!?

Shidou suspirou após ouvir as palavras de Kurumi.

[Essa] era a possibilidade que superaquecia a mente de Shidou agora, mas agora que foi lhe dito novamente, ele podia sentir um forte aperto em seu coração. A sensação de se perder nesse mundo desconhecido e uma ansiedade indescritível espalhada sobre ele.

Portanto, após Shidou conseguir fixar sua respiração selvagem, ele lançou suas palavras para Kurumi, que ele não tinha ideia de onde ela estava.

— Como eu pensei———— Essa é a cidade Tenguu de 5 anos atrás… certo?

— Oh nossa.

Kurumi soltou uma voz esperada.

— Você já descobriu de [Quando] esse lugar é? Ufufu, como esperado de você.

— … Apenas tive sorte. Mais importante——— pode me dar uma explicação?

Após Shidou aproximar as sobrancelhas e dizer isso, Kurumi respondeu com um [Sim].

— Assim como você pensou, eu enviei Shidou-san de volta para a Cidade Tenguu de cinco anos atrás. ———— Esse é o poder de [Yud Bet]; O último disparo de <Zafkiel>.

— [Yud Bet]…

Muito provavelmente, era uma das habilidades que <Zafkiel> possuía. Ele reconheceu que era um Anjo com imensos poderes, mas ele nunca teria imaginado que isso fosse possível.

— Além disso, a razão pela qual sou capaz de falar com Shidou-san agora, também é por causa do poder de <Zafkiel>. A [Ted]. É uma bala que me permite se conectar ao pensamento de uma pessoa em um eixo de tempo diferente. ——— bem, é uma bala que não uso muito, então eu não estou acostumada com isso e é preciso de um esforço para conectar meus pensamentos.

— Conectando… seus pensamentos?

— Sim. Obviamente estou falando com você, sou capaz de compartilhar o que Shidou-san ouve e vê também.

— … Embora isso não soe bem.

Shidou olhou para baixo antes de fechar e abrir as mãos. É esse cenário sendo transferido por Kurumi também? … Parece um robô de controle remoto.

— Ufufu, como disse, por favor evite ações que ninguém possa fazer. Embora não me importe com isso.

— E-eu não farei!

Ele gritou respondendo por reflexo a piada de Kurumi. Uma garota coincidentemente caminhando rapidamente passou por Shidou com um olhar como se estivesse olhando para uma pessoa suspeita.

— De-de qualquer forma. Apresse-se e me mande de volta para meu tempo! Eu não tenho tempo para essa farsa! Enquanto estou fazendo isso, as garotas estão…!

Shidou gritou enquanto cerrava o punho.

Sim. Shidou tinha que voltar ao seu tempo o mais rápido possível.

Agora na cidade Tenguu de seu tempo original, um grande desastre estava ocorrendo. Inúmeros raios eram disparados da Origami inversa, que apareceu repentinamente no céu e estava transformando toda a cidade em escombros.

Tohka, as irmãs Yamai e Miku tentavam parar Origami enquanto Yoshino e Natsumi se dirigiam a cidade para salvar as pessoas na cidade. Adicionando a esse problema, <Fraxinus> foi derrubado por Origami quando a aeronave veio para salvar Shidou, iniciando com Kotori e a tripulação, ele não tinha ideia se estavam seguros. Nessa situação, Shidou que possuí poder de selar a energia espiritual dos Espíritos não estava presente. Imaginar os problemas que ocorriam em seu mundo não era nada fácil.

— Bem———— Isso é verdade; é terrível deste lado. É apenas terra chamuscada de onde vejo. Não importa como o inferno pareça, provavelmente não parece tão horrível como isso.

— …! Então se apresse e————

Entretanto. Kurumi fez um suspiro, como se ela estivesse plenamente consciente disso.

— Sério, você está bem com isso? Voltar para seu tempo sem fazer nada. Eu mesmo pensei em todos os problemas e o enviei de volta para o passado com o segredo dos segredos de <Zafkiel>— [Yud Bet].

— …? O que… você quer dizer?

Sem entender o que Kurumi disse, Shidou gemeu.

— Assim com o que quer dizer. ———— Se Shidou-san quer corrigir essa situação desesperante, a única maneira é fazer algo sobre a Origami-san de 5 anos atrás.

— Origami, o quê…? Esp-espere um segundo. Eu não a entendo. Bem, obviamente Origami está aqui também, mas ela é apenas uma estudante do ensino fundamental há 5 anos, certo? Apenas o que————

— Não, você está errado. A Origami-san que você encontrará será aquela que já se transformou em um Espírito. ———— Eu posso tê-la enviado 5 anos atrás com a minha [Yud Bet].

— Hah…!?

Shidou uma voz por reflexo.

— Origami… para esse tempo!?

— Sim. Ainda há um tempo restando, eu enviei Shidou-san ainda mais para o passado, ela não apareceu ainda, irei mandá-la para ai após um tempo.

— O que está acontecendo? Por que você enviou Origami 5 anos atrás…

— Para ela matar o assassino de seus pais. Mais especificamente——— para matar o inimigo antes que ela se tornasse a [Assassina].

— …!!

Shidou sentiu seu coração apertar mais ainda quando Kurumi falou.

As informações em sua cabeça atingiu seu ponto de intersecção.

5 anos atrás, os pais de Origami foram mortos por um Espírito. Origami ganhou o poder que transcende o conhecimento humano. E———— [Yud Bet] de Kurumi.

— Será que Origami… voltou para derrotar <Phantom>…?

5 anos atrás. Shidou murmurou enquanto se recordava do outro Espírito no desastre de fogo.

— Mas, então é por isso que Origami se inverteu quando voltou para o tempo original! O que diabos aconteceu nesse tempo!?

— Isso… ainda não tenho ideia. A fim de encontrar e parar isso——— eu atirei [Yud Bet] em você.

— … Entendo.

Shidou colocou a mão sobre seu peito para suprimir seu batimento cardíaco, que estava acelerado agora.

Olhe para os movimentos da Origami que voltou cinco anos, identificar a razão para sua inversão e corrigir o problema; Se o que Kurumi diz ser verdade, esse parece ser o único caminho.

Entretanto——— ainda havia uma coisa que não assimilava nele. Shidou afiou seu olhar como se para encarar a garota invisível, enquanto movia os lábios.

— … Kurumi. Se o que você diz estiver correto, então por que você está fazendo isso? Não apenas para mim. Primeiramente você questionou Origami por mandá-la de volta 5 anos, certo?

Sim. Essa era a parte que ele não entendia.

Dentro da razão do Espírito, Kurumi era especialmente uma existência diferente. É verdade que Shidou foi salvo por Kurumi uma vez antes, mas isso era porque ela estava dentro de seus interesses também. Era inacreditável pensar que ela usaria seu Anjo por alguém.

Após Shidou dizer isso, Kurumi fez um minuto de silêncio antes de respondê-lo.

— Eu particularmente não teria nenhum benefício… é o que você quer dizer? Eu não tive muitas chances de testar o tiro [Yud Bet] com alguém com mais energia espiritual de qualquer forma. Mas… vamos ver.

Após expirar, Kurumi continuou.

— Forçadamente colocando em palavras; Eu só queria uma prova.

— Prova? Que prova?

———— O fato que humanos podem mudar a história.

O tom de Kurumi quando ela disse isso era um pouco diferente do seu habitual tom brincalhona e Shidou engoliu em seco quando ouviu isso.

— Sim. É o que eu procurava ver. Eu queria ver se ela conseguiria transformar essa destruição sem esperança e tragédia, em algo que nunca aconteceu.

— Isso… isso é possível para mim? Ouvi dizer que a história… tempo poderes de correção também, porém…

Shidou disse isso com um rosto complicado. Não era como o que detalhou fosse ficção científica, mas ele ouviu falar dessa teoria antes, quando viu um filme de salto temporal uma vez.

Basicamente, depois de retornar de volta do passado com uma máquina do tempo, mesmo que um grande evento que pudesse mudar a história ocorresse, um evento semelhante corrigiria essa mudança e formaria um mundo semelhante a história original.

Mas, Kurumi riu dessas palavras de Shidou.

— Isso foi algo estranho o que você disse, Shidou-san.

Um sussurro encantador ecoava na mente de Shidou. Se Kurumi estivesse aqui, então ela definitivamente ergueria o queixo de Shidou provocativamente.

— Quem foi aquele que propôs isso? Será que essa pessoa realmente demonstrou uma viagem temporal?

— Is-isso é…

— Não importa o quão grande o mundo seja, Tokisaki Kurumi é a única pessoa que pode interferir no tempo irreversível. E também esse <Zafkiel>. Por favor, não ouça essas tolices feitas por estudiosos inteligentes e autores. A única coisa que você— Shidou-san procura agora, somente é a verdade.

Kurumi disse isso com um tom claro.

É como se ela estivesse dizendo isso para si mesmo do que para Shidou.

— Kurumi…?

— … parece que eu falei demais. Mesmo que eu atirei [Yud Bet] com um tempo a mais, você não pode ficar parado ai por muito tempo. Vamos começar a operação.

Kurumi recuperou a compostura e falava. Shidou cerrou os dentes antes de balançar a cabeça verticalmente.

Há muitas coisas que ainda são desconhecidas. Mas, a fim de parar a inversão de Origami e salvar a cidade de se transformar em um inferno, certamente essa era a única forma.

— Sim… vamos lá, Kurumi.

Após dizer isso, Shidou levantou o rosto e se virou na direção de seus pés.

O objetivo de Origami era derrotar o Espírito que matou seus pais. E esse Espírito muito provavelmente era———— <Phantom>. Se for esse o caso, então ele deve aparecer na cidade Tenguu Nankou que foi o local do desastre do fogo.

Shidou cerrou o punho para mostrar que estava pronto e correu para o destino.

Ele não sabia o tempo exato, mas o sol já estava se pondo. Portanto, o corpo de Shidou estava queimando sem saber que o sol do verão já estava fraco. Cada vez que Shidou movia suas mãos e pernas, o suor fluía e sem piedade lhe tirava a resistência.

Entretanto, Shidou não parou. Ele não tinha ideia de quanto tempo ele podia ficar nesse período——— e mais importante, as garotas estavam se esforçando no seu tempo original, ele não poderia simplesmente ficar parado e não fazer nada.

Após correr por um longo tempo, Shidou chegou a um local familiar.

— Cidade, Nankou…

Sua velocidade gradualmente diminuía e ele murmurou o nome da cidade entre sua respiração cansada.

Sim. Era o cenário da cidade Tenguu Nankou antes dela estar coberta em chamas.

Era uma sensação estranha. Suas emoções estavam ligeiramente abalada pela nostalgia, quando ele viu a cidade em que ele costumava viver.

E——— naquele momento.

— Ah…

Uma certa descoberta parou as pernas de Shidou em reflexo.

— Há algo errado, Shidou-san.

Kurumi o questionou com desconfiança. Portanto, Shidou não pode respondê-la.

A cena na frente de Shidou. Era uma casa.

Era uma casa de dois andares com um telhado caracteristicamente vermelho. Realmente não era especial que pudesse atrair o olhar de alguém, mas… o momento em que Shidou viu isso, ele não podia se mover como se fosse paralisado.

Essa era a casa em que Shidou viveu há 5 anos.

Portanto, a própria casa não era a razão pela qual Shidou parou.

No momento em que a viu, um pensamento veio a sua mente.

5 anos atrás. Shidou estava atualmente na cidade Tenguu de 5 anos atrás. Era o dia, Origami perdeu seus pais para um Espírito e ela se comprometeu em matar esse Espírito.

Entretanto, essa não era a única coisa que ocorreu há 5 anos. Naquele momento em que Origami viu o assassino de seus pais, a cidade estava coberta em chamas.

——— Era o fogo produzido pela irmã de Shidou, Itsuka Kotori.

Kurumi disse isso. Ela me disse para entrar em contato com Origami, que retornou cinco anos e fazer a inversão [Nunca ter acontecido].

Shidou acidentalmente pensava. Então… pode ser possível transformar o fato de que Kotori se transformou em um Espírito, em algo que [Nunca aconteceu].

Se Kotori estiver em casa agora, ele se perguntou se ele poderia dizer a ela para não ir ao parque hoje e incluía ficar longe do local onde ela encontrou <Phantom>.

O momento em que esse pensamento passou por sua mente, as pernas de Shidou inconscientemente moveram para frente de sua casa.

Eram memórias fracas, mas 5 anos atrás, 03 de Agosto; Shidou deveria ter saído para a cidade devido a um presente de aniversário para Kotori. Não haveria chances de encontrar com seu antigo eu aqui. De um modo familiar, Shidou abriu o portão e foi até a porta dos fundos após passar pelo jardim.

Naquele momento, a placa de identificação com a palavra [Itsuka] refletia em seus olhos. Nesse ponto, Kurumi adivinhou as ações de Shidou. Ela então disse com um tom um pouco mais forte.

— Shidou-san, eu entendo seus sentimentos, mas por favor, desista de Kotori-san.

— Eu não planejo negligenciar Origami…! Mas————

— Não é isso. Se Kotori nunca se tornar um Espírito; mesmo você sabe o tipo de influência que acontecerá cinco anos mais depois [Naquele momento].

— …! Ah————

Shidou arregalou os olhos quando lhe foi dito isso.

A possibilidade de que Kotori não ter se transformado em um Espírito cegaram-no os olhos e não pode pensar nisso. Se Kotori não tivesse se transformado em um Espírito———— <Ratatoskr> não teria a encontrado.

Se isso ocorrer; <Ratatoskr> não saberia que Shidou teria habilidades de selamento e o fato dos poderes de Tohka, Yoshino, Kaguya, Yuzuru, Miku e Natsumi forem selados teria [Nunca acontecido]. Isso era algo que deveria ser evitado a qualquer custo.

Shidou cerrou os dentes antes de balançar a cabeça.

— … Desculpe. Parece que o sangue subiu a minha cabeça.

— Não. A possibilidade de arrumar o passado é um vinho venenoso de alta qualidade que leva as pessoas a loucura. Eu não culpo Shidou-san por isso.

Kurumi disse isso com um tom de compreensão.

Shidou ligeiramente aproximou as sobrancelhas. Assim como agora, ele não pode sentir qualquer auto-repreensão incluída nas palavras de Kurumi.

No entanto, era natural que ele pensou sobre isso. A possibilidade de mudar o passado. Isso é algo que qualquer um desejaria. Shidou não podia sequer começar imaginar que tipo de angústias e pensamentos Kurumi, que tinha essa autoridade, tinha até agora.

— Ei, Kurumi, você————

O momento em que Shidou estava prestes a falar com Kurumi, ele pode ouvir uma voz vinda da porta dos fundos.

— Itsuka-san, é a Suzumoto da casa ao lado.

— …!?

Shidou contraiu os ombros quando uma voz surgiu de repente.

— Não está aqui o que gostaria de saber… vamos entrar e verificar.

Após dizer isso, o som da abertura da porta pode ser ouvido.

Era Suzumoto-san, que morava ao lado há 5 anos. Ela costumava compartilhar legumes do campo, mas… agora que ele pensa sobre, ele tinha memórias que ela colocava os legumes na frente do quintal quando Shidou e sua família não estavam por perto.

Ele agradece a ela por fazer isso, mas o momento de agora era simplesmente terrível. Isso porque justo agora, era o de 5 anos depois, Shidou do ensino médio, em vez do Shidou do ensino fundamental. Ele se parecia com um intruso em todos os sentidos. Se ele for denunciado para polícia, então isso consumiria muito de seu precioso tempo.

— O q-que é que eu farei…!

Os passos de Suzumoto-san estavam se aproximando lentamente quando ele estava fazendo isso. Mesmo que ele olhasse ao redor em pânico, não havia nenhum local para se esconder. Não havia nada a ser feito.

——— e naquele momento. Uma certa ideia passou pela mente ansiosa de Shidou.



———— Oh, nossa?

A dona de casa da residência vizinha— Suzumoto Naoko entrou no jardim da residência Itsuka e encontrou um garoto ali.

Ele provavelmente estava bem elevado na escola primária. Sua naturalidade e rosto bonito eram suas características.

— Oh Shidou-kun, você estava ai. Desculpe. Ninguém veio quando eu toquei a campainha.

— … n-não! A culpa é minha por não ter ouvido…

O filho mais velho da família Itsuka— Itsuka Shidou disse isso enquanto fazia um sorriso desconfortável por alguma razão. Naoko virou o rosto com espanto antes de entregar a sacola plástica que estava segurando para Shidou.

— Esse veio do campo e se estiver tudo certo para vocês, podem comê-lo.

— Mu-muito obrigado. É realmente útil.

Shidou aceitou a sacola e fez uma reverência.

— … A-ra?

— Err, algo errado?

— Não, seria apenas que a atmosfera de Shidou-kun está diferente da habitual?

— Eh!? N-não, não acho que isso seja verdade, embora…

— Sério? Uuuun… era minha imaginação eu acho… bem, esqueça isso. Entregue isso para sua mãe, certo.

— Sim, muito obrigado.

Naoko ouviu a voz de Shidou enquanto saia do jardim da residência Itsuka.



— … Haaa.

Após ver que Suzumoto-san deixava o jardim, Shidou fez um grande suspiro.

— Ufufu, essa foi uma boa ideia, Shidou-san.

— … aah, estou feliz que isso funcionou muito bem.

Mesmo que Kurumi tenha dito isso, ele a respondeu enquanto limpava o suor. Após ele fazer isso, ele descobriu que a mão que usou para enxugar o suor estava menor do que a mão de costume em suas memórias.

Não era apenas sua mão. Seu torso, pernas e até mesmo as roupas que cobrem seu corpo se tornaram pequenas.

Sim. Quando Shidou estava prestes a ser visto pela sua vizinha, o pensamento que passou por sua mente era os outros Espíritos que foram transformados em crianças quando Natsumi usou seu Anjo <Haniel> como ocorreu antes.

Se Shidou fosse um estudante do ensino fundamental, não seria estranho por ele estiver aqui. E, Shidou já havia selado a energia espiritual de Natsumi. Então, era possível para ele tentar fazer isso… diferente da <Sandalphon> de Tohka ou <Zadkiel> de Yoshino, esse era um Anjo que manifestava pela primeira vez, mas de algum modo ele conseguiu fazê-lo funcionar.

— Desculpe, perdi algum tempo. Vamos lá.

Após colocar a sacola de plástico que acabou de pegar na beira do jardim, Shidou falou com Kurumi antes de colocar força em seu corpo.

Porém.

— … hnn?

— Há algo de errado?

— Não… como reverto isso?

Shidou franziu as sobrancelhas, enquanto suor escorria por seu rosto. É devido a ele repentinamente se transformar, não tinha nenhuma pista sobre como retornar.

— Oh nossa, isso é um problema. Você deve se dirigir até Origami-san agora.

— Hn… tenho que voltar de algum modo ou…

Quando Shidou fechou os olhos e murmurou, Kurumi soltou um riso em sua cabeça.

— Shidou-san, antes de você voltar, pode por favor ficar na frente de um espelho um pouco?

— Eh? Por quê?

— Eu não consigo ver o rosto de Shidou-san, que ficou fofo desse ângulo.

— … você.

Shidou semi abriu os olhos ao fazer um suspiro.

Mas——— naquele momento.

— …!?

O céu repentinamente ficou vermelho e Shidou virou para aquela direção.

Em frente aos telhados das casas alinhadas, um gigante pilar de fogo apareceu e naquele momento, dispersava-se no ar e atacava todas as áreas aos arredores com uma onda de calor escaldante.

A cidade inteira estava envolta em chamas imediatamente; árvores e casas estavam em chamas. Vários gritos e ruídos apareciam nas proximidades e os cidadãos começaram a evacuar.

— Isso é… Kotori!?

— Parece que esse é o caso.

Kurumi respondeu a questão de Shidou. Shidou cerrou os dentes em remorso. Parecia, Kotori já havia ido para o parque.

E agora. Kotori havia se tornado o Espírito <Efreet> por <Phantom>.

— Kuh…!

Shidou não podia mais ficar parado e saiu correndo do local. Seu corpo ainda estava pequeno, mas ele não tinha o conforto de se perguntar. Kotori se transformando em um Espírito significa que <Phantom> estava lá——— significando que, Origami viajará no tempo para ir nesse local.

Portanto, o grupo de cidadãos que evacuavam e as casas destruídas pelas chamas estavam bloqueando a estrada deixava difícil para ele avançar.

Shidou procurou em suas memórias de cinco anos atrás para encontrar uma estrada alternativa; e de algum conseguiu chegar no parque.

— …! Isso é———

O momento que Shidou chegou no parque. Já havia três pessoas lá.

Um deles era uma jovem chorando, Kotori. O outro era Shidou de cinco anos atrás, deitado com o rosto no chão.

E——— um [Alguém] semelhante a um ruído estava olhando para ambos.

— <Phantom>…!

E. O momento em que Shidou chamou esse nome.

Um raio caía do céu e apagava <Phantom>.

— …!

Shidou sentiu faíscas em sua cabeça.

Era certo. Shidou conhecia essa cena. 5 anos atrás. Era verdade que <Phantom> havia sido baleado por um raio do céu.

Shidou imediatamente olhou para cima. Ele olhou para a direção que era a fonte do raio.

Quando ele fez isso, ele reconheceu uma pessoa lá.

Ela era uma garota bonita coberta por um mágico vestido branco com várias [Asas] a acompanhando. Portanto, seu rosto agora parecia assustado por causa da raiva e ódio.

— Origami…!

Shidou gritou em reflexo. Sim. Lá, era o Espírito— Tobiichi Origami que viajou no tempo para vir aqui.

Ainda era um mistério como Origami se transformou em um Espírito. Portanto, ainda não era a Origami do tipo inverso.

Mais provável——— ocorreria agora.

Origami iria se transformar. No evento que causou essa forte garota cair no abismo do desespero.

No céu com Origami, <Phantom> que simplesmente desapareceu poderia ser visto com ela. Muito provavelmente, ele se esquivou do ataque de Origami e correu para o céu.

Uma vez que Origami moveu sua mão, a [Asa] nos arredores de Origami disparou vários raios em <Phantom>.

Como um sinal, ambos começaram a voar no céu.

— Shidou-san, por favor siga-a. Você irá perdê-la assim.

— A-aah!

Shidou rapidamente respondeu as palavras de Kurumi e começou a correr para a cidade em chamas para segui-los.

Origami repetidamente atirou raios para atacar <Phantom>, mas <Phantom> evitou todos eles e parece que ele não está atacando de volta. Assim como um jogo de pega, ele voava por toda parte no céu.

— Origami! Origami! Sou eu! Ouça! Você tem que parar agora, se isso continuar você irá—!

Shidou gritou desesperadamente para eles enquanto os perseguia, mas não houve respostas. Portanto, isso era natural. Eles não só estavam muito distantes, ela estava agora em frente com seu inimigo de juramento que continuamente crescia seu rancor.

Mas, ele não pode simplesmente desistir por causa disso. Ele desesperadamente perseguiu os dois enquanto gritava.

— Origami! Origami!

—— Origami!

E.

— Eh…?

Shidou parou e olhou para o chão, quando ouviu uma voz repentina diferente de seu eco.

Lá estava um homem e uma mulher, parecia ser um casal. Muito provavelmente, eles saíram de sua casa em chamas. Ambas suas roupas estavam sujas e várias pequenas feridas podiam serem vistas sobre eles.

Em um instante, Shidou perguntou por que eles chamaram o nome de Origami, mas——— ele imediatamente compreendeu o motivo.

Na direção em que eles estavam olhando, uma garota da escola primária pode ser vista ali.

Ela tinha um cabelo curto até os ombros e tinha um rosto elegante.

Sim… essa era a Origami de cinco anos atrás.

— Papai, mamãe————!

Origami gritou com lágrimas saindo dos olhos pela felicidade ao saber que seus pais estavam a salvo.

Porém, imediatamente a seguir.

— …!?

Shidou sentiu sua visão ficar puramente branca.

Em seguida, um forte impacto atacou nas proximidades, e o corpo de Shidou facilmente foi jogado já que ele havia ficado pequeno.

— Guah!

Shidou bateu em direção ao muro de concreto e deixou uma voz dolorosa.

— Shidou-san, você está bem?

— S-sim, de algum modo. Mais importante———

Shidou conseguiu levantar seu corpo e olhou para Origami e o casal que parecia ser os pais dela.

——— e.

— O q————

Shidou perdeu suas palavras quando os viu.

Havia uma cratera gigante em vez do casal que estavam ali apenas alguns momentos antes, e várias [Partes] que costumava ser de dois humanos estavam espalhadas sem piedade.

Uma pessoa normal provavelmente vomitaria nessa cena horrível. Portanto, Shidou permaneceu com os olhos abertos sem se mover.

Isso porque———— ele viu.

A cena da Origami de cinco anos atrás, que viu de uma posição mais próxima que Shidou.

— A-ah… ah… Ahhhhhhhhhhhhh————————

Origami fez uma voz desfocada enquanto se rastejava para o objeto que costumava ser seus pais como se ela dependesse disso.

Em seguida, ela moeu seus dentes antes de olhar para cima——— ela levantou o rosto e olhou para a fonte do pilar de luz.

E,

— An——jo…

Origami murmurou ao olhar para o céu.

Shidou levantou o rosto como se fosse atrelado pela voz de Origami——— e murmurou.

— …! N-não me diga———

Shidou sentiu um calafrio como se um inseto estivesse percorrendo por seu corpo ao soltar uma voz trêmula.

Sim. A pessoa que estava ali era,

O Espírito Origami vestindo um Astral Dress puramente branco.

Ele não pode ver o rosto do Espírito que disparou a luz dali. A Origami de cinco anos atrás provavelmente poderia ver apenas uma forma humana. Uma pessoa sem nenhum conhecimento sobre Espíritos provavelmente assumiria essa sombra como um [Anjo].

— Foi você…

Origami, que estava sentada no chão, moveu aqueles puros olhos com uma tremenda raiva e gritou.

— Eu não vou te perdoar…! Matar… Eu te matarei…! Eu irei——— definitivamente…!

Não havia chances que sua voz alcançasse tão alto o céu, mas, ao mesmo tempo, em que ela cuspiu essas palavras, Origami no Astral Dress puramente branco torcia seu corpo e tremia.

Um estranho pode vê-la rindo alto.

Mas, não havia nenhum modo para esse Espírito rir——— Shidou sabia disso claramente.

— O que… apenas… o que é isso…

Levou apenas alguns segundos. Porém, Tudo isso apenas precisava de muito, antes de terminar———— e Shidou compreendeu tudo o que aconteceu.

Origami voltou cinco anos para mudar o fato de seus pais serem mortos em um evento que [Nunca aconteceu].

Portanto, Origami encontrou. ———— O verdadeiro culpado por ter matado seus pais.

— … Entendo.

Com sua visão compartilhada com a de Shidou, a voz de Kurumi ecoou dentro de sua cabeça.

— Eu sabia que algo grande deve ter acontecido para fazer uma pessoa como Origami se transformar nisso…

No meio da fala de Kurumi, o Espírito que flutuava no céu desapareceu como se ele estivesse derretendo no ar.

— …!? Desapareceu…?

— O efeito de [Yud Bet] provavelmente acabou. Ela provavelmente voltou para o tempo original.

— … uh, sem essa! Então…!

Shidou gritou em reflexo. Isso era apenas normal. O objetivo de Shidou e também de Kurumi, que o mandou de volta cinco anos atrás, era para voltar para procurar e também corrigir a causa para a inversão de Origami, que também voltou cinco anos.

Era verdade que eles estavam no melhor local para ver a razão de sua inversão. Mas, ao mesmo tempo, seu objetivo também desaparecia. Não havia modos que a história mudaria desse modo.

— Ap-apenas o que eu deveria———

Shidou, que estava perdido, repentinamente engasgou e parou suas palavras.

A razão era simples. Uma parte do prédio em chamas estava caindo bem onde a Origami de cinco anos atrás estava sentada no chão.

——— Origami!

Após Shidou gritar, ele pulou em Origami o mais rápido que suas palavras e os dois rolaram no chão assim. Em seguida, uma parte do prédio em chamas caiu no local onde Origami estava e causou um grande impacto e fumaça.

— Guh…!

Permanecer aqui era perigoso. Shidou fez uma leve tosse enquanto segurava a mão de Origami e corria pela estrada vermelha.

Assim, eles pararam quando conseguiram fugir para um local onde as chamas não tinham chegado. Combinando-se com isso, Origami *gatan* cruzou os joelhos.

— Haaa… haaa. Vo-você está bem, Origami?

Após dizer isso——— ele percebeu seu erro. Foi uma ação repentina, mas essa Origami não conhecia Shidou. Poderia ser ruim chamá-la pelo nome.

Origami não estava preocupada quando seu nome foi dito por um completo estranho; ela não parava de tremer ao olhar para o céu com os olhos sem alma.

Não——— sem alma, não pode ser a palavra apropriada em dizer.

Raiva, ressentimento, perda e tristeza——— muitas das emoções negativas dos humanos misturados e contaminados naqueles olhos.

— Pa… pai, ma-mãe…

Origami movia os lábios e soltava uma voz que desaparecia.

— … uh.

Shidou distorceu o rosto em reflexo quando viu aquela cena dolorosa.

— Eu————

— … Origami!

Ele não tinha ideia de qual era o melhor curso de ação que ele deveria usar. Ele não tinha nenhuma pista sobre que palavras ele deveria dizer. Mas, ele não poderia deixar assim. No meio de sua consciência, Shidou abraçou Origami com ambas as mãos. Como se para suprimir as ondas de fúria de suas emoções, ele a segurou firmemente com as mãos trêmulas; firme e forte.

— …, V-você… é…

E pela primeira vez, Origami soltou uma voz suave como se ela notasse a existência de Shidou.

— Irá ficar tudo bem! Irá ficar tudo bem, então…!

Enquanto ainda abraçava Origami, Shidou murmurou como se estivesse chorando. Ele tinha plena consciência de que aquelas eram palavras irresponsáveis. Mas, ele tinha que dizer isso.

O mundo era muito cruel e impiedoso para essa pequena garota nos pequenos braços de Shidou até o seu rosto.

A partir de agora, essa garota caminhará em uma rua cheio de dificuldades e ela encontrará a [Verdade] que está no final de seu caminho. Shidou teve que gritar quando ele descobriu essa cruel conclusão.

— Origami… você deve… você notará isso algum dia. Toda a verdade…! Mas——— por favor não se esqueça! Você não está sozinha…!

— O que, você está dizendo…

Origami respondeu com uma voz aflita. Isso era apenas normal. Mas, Shidou apenas não pode parar suas palavras.

— Eu assumirei sua tristeza…! Eu vou parar a sua raiva…! Se você está perdida, venha comigo! Use-me se você enfrentar uma situação desesperadora! Eu não me importo se você jogar tudo em mim! Então, então———

Enquanto abraçava Origami com força, ele continuou.

— Faça o que fizer——— por favor, não se sinta aflita…!

— … uh.

DAL v11 0033.jpg

Origami inexpressivamente ouviu a voz de Shidou, mas——— depois de um tempo, seu corpo começou a tremer.

———— ah-uu-ahh… uu-yyaaaa… aaaaaa…

Após Origami se agarrar nas roupas de Shidou, ela começou a chorar em seu peito para destruir o volume.

Talvez a linha de nervosismo quebrou quando Shidou apareceu ou talvez a tristeza de perder seus pais foi pressionado sobre ela agora após tanto tempo. Ele não podia determinar qual delas era a correta, mas——— Origami estava finalmente mostrando emoções apropriadas para sua idade.

— Pa-pai… Mamãe…—————

— Origami…

Shidou colocou força em suas mãos trêmulas para afagar Origami em suas costas, enquanto ela estava chorando.



E——— após sabe-se quanto tempo passou.

— … muito obrigado…

Após um período de choro, Origami disse isso com uma voz suave antes de soltar a camisa de Shidou e se levantou do local.

Após limpar as lágrimas com as mangas, ela dirigiu seus olhos avermelhados para Shidou.

— Quem… é você?

— Ah, e-err—————

Era extremamento normal agora que ele pensou nisso, mas Shidou se sentiu confuso desde que ele repentinamente foi questionado. Essa resposta flutuou repentinamente sem nenhum momento para pensar nisso.

Tentar deixar isso para lá também era difícil e não ajudaria em nada. Shidou arrumou seus pensamentos e olhou para Origami.

— Eu sou… Itsuka Shidou. Moro próximo daqui.

— Itsuka… Shidou.

Origami ponderou o nome de Shidou com um resmungo antes de se virar.

Era como se——— ela estava tentando esconder sua expressão de Shidou.

— … é verdade o que você disse agora?

— Eh…?

— Que você assumirá qualquer coisa?

— A-aah…! Sim, eu irei.

Shidou fez um grande aceno para as palavras de Origami. Essas palavras saíram meio conscientemente, mas o conteúdo não era falso.

— Eu entendo. Então————

Origami continuou sem parar.

— Eu deixarei minhas lágrimas com você. Vou lhe entregar o meu sorriso. Por favor, pegue minha felicidade, alegria, todas essas coisas.

— Eh—————?

Shidou arregalou os olhos ao ouvir essas palavras inesperadas.

——— Essa será a última vez que irei chorar. Esta também será a última vez que irei sorrir.

Após dizer isso, Origami olhou para Shidou por um momento.

Shidou perdeu suas palavras quando viu aquele sorriso, molhado de lágrimas. Origami desviou o olhar mais uma vez.

— Mas, essa raiva é apenas minha. Essa emoção horrenda é apenas minha. ——— Eu matarei. Eu vou——— esse Anjo. Não importa quanto tempo leve. Não importa o método necessário.

——————

Anjo. Shidou tremeu os dedos quando ouviu essas palavras.

Mas, ele não podia dizer isso. Que o Espírito era a Origami do futuro. Ele não pode conduzir-se dizer isso a essa pequena garota.

— Então até lá, por favor segure-os para mim. Até——— eu matar esse Anjo.

Origami disse isso enquanto dava as costas para ele.

— Ori————gami…

Shidou só pode chamar seu nome inexpressivelmente.

A jovem vingadora correu, deixando Shidou sozinho ali.

Parte 2[edit]

— …

Dentro da noite que caia a escuridão. Kurumi soltou um suspiro triste.

— Então foi isso que aconteceu…

Havia atualmente duas cenas mostradas para Kurumi que atualmente estava compartilhando os sentidos de Shidou.

Se ela abrisse os olhos, ela veria raios negros vindo da Origami Inversa próxima dos edifícios completamente destruídos, mas se ela fechasse os olhos, ela veria a Origami de cinco anos fugindo após se vingar do Espírito.

——— Agora. Kurumi e Shidou sabiam de tudo. A razão pela qual Origami se inverteu quando voltou 5 anos.

— Isso é irônico.

Ela levantou o rosto e olhou para a Origami que flutuava no céu negro.

O Espírito estava coberto por um Astral Dress preto que se parecia com roupas de luto, mas ela estava arqueando seu corpo como um embrião no útero e estava flutuando no ar. Inúmeras [Asas] de vários tamanhos faziam um círculo em volta dela e estava constantemente demonstrando a sua vontade destrutiva para a terra.

— Oh——— o que faremos agora.

Enquanto acariciava o queixo, Kurumi murmurou.

Foi bom de ela ter enviado Shidou cinco anos atrás, mas a única coisa que conseguiram foi a razão para a inversão de Origami. Se continuasse assim———

E.

— … Oh?

Após Kurumi repentinamente contorcer o lado de suas sobrancelhas, ela olhou para trás.

A razão era simples. Pequenos passos apareceram atrás de Kurumi.

— Quem é você? Que tipo de assuntos você tem comigo?

Ela disse isso como se o visitante misterioso fosse um incômodo para ela.

Após um toque, a pessoa saiu em resposta a sua voz.

— …! Você é————

Kurumi arregalou os olhos em surpresa quando viu a aparência de uma pessoa inesperada.

Parte 3[edit]

— …, eu————

Shidou, que apenas via Origami ir embora, caiu de joelhos.

Uma sensação de impotência encheu seus pulmões. Shidou não pode fazer nada no final. Quando isso ocorreu, a visão da terra representada por seus olhos lentamente se afastou como se respondesse as ações de Shidou.

— Eh…?

Por um momento, pensou que seu corpo se movia contrariando sua vontade, mas——— ele estava errado. Quando ele abaixou os olhos, viu o seu corpo que supostamente era como de uma criança até agora, reverter para a versão maior. Talvez sua energia espiritual foi esgotada ou talvez o prazo terminou, ou talvez fosse por causa de outro motivo… ele não sabia os detalhes, mas a habilidade de Natsumi foi terminada.

O som de uma Kurumi irritada ecoou dentro da cabeça de Shidou.

— … Eu não gostei disso.

— … Desculpe. Você passou por todo esse problema para usar [Yud Bet] por mim e eu ainda…

— Esse não é o problema.

Mas, Kurumi continuou com suas palavras misturadas com um suspiro cansado, como uma resposta ao pedido de desculpas de Shidou.

———— A própria Origami era o assassino de seus pais…? Entendo, isso pode ser o suficiente para fazê-la cair em desespero. Entretanto——— esse evento claramente não ocorrerá sem o meu <Zafkiel>…

Ele pode ouvir o som de ranger os dentes. Era um evento raro, uma vez que Kurumi normalmente era tão despreocupada.

— Shidou-san. Deixe-me te perguntar isso, quando foi a primeira vez que você conheceu Origami-san?

— Eh…? Bem… minha classe mudou no começo do meu segundo ano e nesse tempo———

— Talvez nesse momento, Origami-san já conhecia Shidou-san mesmo que era supostamente a primeira vez que a conheceu, não seria assim?

Shidou se lembrou após ser dito isso. Era verdade que Origami conhecia o nome de Shidou.

— Ah———

Shidou percebeu naquele momento.

Era normal para Origami conhecer Shidou.

Isso porque——— Origami conheceu Shidou [5 anos atrás], que foi [Nesse momento].

Kurumi soou ainda mais infeliz na resposta de Shidou.

— Isso não é engraçado. Isso é desagradável. Isso é muito——— nojento.

— Kurumi…?

— A razão do porque Origami-san se transformou em seu odiado Espírito. O encontro de Shidou-san e Origami-san——— os principais fatores usados para construir o antigo mundo foi totalmente relacionado com o meu poder. Se eu não enviasse Origami-san e Shidou-san a cinco anos atrás, o velho mundo não teria sido criado…

Kurumi murmurou para si mesma.

Isso era verdade, o que ela disse está correto. Se não fosse pelo Espírito conhecido por Kurumi; se não fosse pelo Anjo conhecido por <Zafkiel>; seus mundos seriam provavelmente diferentes primeiramente.

— M-mas, Kurumi não usou <Zafkiel> para criar esse final, certo…?

— Sim, lógico. Meu principal objetivo é usar [Uma ação que mudaria a história] e fazer uma nova história para o mundo. Eu estava muito desesperada, mas no fim, eu apenas estava dançando em cima da mão de uma existência absoluta conhecida como [Mundo]. ———— esse fato me deixa muito irritada.

— … uh.

Shidou engoliu em reflexo quando ouviu as palavras irritadas de Kurumi.

Mas ao mesmo tempo, um pensamento flutuou em sua mente antes… ele abriu a boca.

— Kurumi… há algo que você queira refazer?

— … Oh.

Após Shidou dizer isso, Kurumi levou um momento de silêncio antes de voltar para o seu tom despreocupado.

— Se isso é verdade, então não será interessante em refazer o meu primeiro encontro com Shidou-san. ——— Ufufu, a atual eu pode definitivamente, [Comer] você, sabe?

— …

Shidou fechou a boca após ouvir as palavras de Kurumi. Porém, não era porque ele sentiu medo do comentário assustador de Kurumi. Era claramente porque ela queria deixar Shidou confuso.

Ele não tinha interesse de forçadamente fazer alguém dizer coisas que eles não queriam ouvir. Além disso, agora claramente não era o momento de se preocupar com isso.

— … mas, tudo acabou.

Shidou cerrou o punho em arrependimento.

Agora que Origami voltou ao seu mundo original, não podíamos parar sua inversão. Agora que a Origami de cinco anos atrás viu seus pais serem mortos, seu coração vingativo não desapareceria. Tomando as palavras de Kurumi, tudo que Shidou fez foi apenas dançar na palma do mundo.

Ele não sabia o quanto de tempo o efeito de [Yud Bet] permaneceria, mas ele provavelmente voltaria para seu mundo em breve. Para o mundo de pesadelo com uma Origami inversa pisoteando a terra.

— Sim… está certo.

Kurumi falou para responder as palavras de Shidou.

— Essa é a verdade. Shidou-san não parou Origami-san. Você não mudou o mundo. ——— parece como, esse é o [Fim], [Esse mundo] já está decidido.

— … Kurumi?

Shidou levantou as sobrancelhas. Ele sentiu que essa forma indireta de Kurumi falar era um pouco estranha.

Kurumi provavelmente sentiu os sentimentos duvidosos de Shidou antes de rir.

— Parece que isso já está acabado———— Ouvi dizer isso agora.

— Ouviu… de quem?

——— O Shidou-san após de 10 minutos de agora.

— Huh…?

Sem entender o que as palavras de Kurumi significavam, Shidou arregalou bem os olhos.

— O que você…

— Assim como significa. A 10 minutos de [Agora]. A eu do [Mundo do Shidou-san que voltou de 5 anos sem conseguir qualquer coisa], usou [Yud Bet] e enviou Shidou-san do futuro para o passado. Bem, nós conversamos apenas um pouco desde que havia apenas 1 minuto para usar, talvez porque eu queria salvar um pouco de energia espiritual.

— …!? A Kurumi do futuro desse mundo me enviou…!?

Shidou arregalou os olhos em choque, mas———— pensando calmamente, não era impossível.

Shidou e Origami voltaram cinco anos atrás graças a Kurumi. Desde que Kurumi também se encontrasse no futuro, era possível para ela enviar alguém do futuro para o presente.

Porém——— nesse momento. Shidou sentiu uma pergunta surgir.

— Por que o futuro eu… percorreu todo esse problema para viajar no tempo?

Sim. Essa agora era parte estranha na qual ele pensava.

[Yud Bet] deve ser o movimento secreto de Kurumi. Era difícil pensar que ela perderia seu precioso tempo para nos informar sobre esse futuro sem esperança.

Kurumi respondeu [Sim], em sua cabeça para respondê-lo.

— Shidou-san, que falhou em parar Origami-san, encontrou o limite de efeito de [Yud Bet] em desespero e voltou para o mundo original. ——— mas, você chegou a uma certa ideia após isso.

— Uma… ideia.

— Sim. Porém, é algo inatingível para o Shidou-san que voltou para o presente.

— …! Entendo———

Então é por isso que o Shidou do futuro questionou a Kurumi para dizer a Kurumi de 10 minutos atrás seus pensamentos——— [Enquanto Shidou ainda estava no mundo de cinco anos atrás].

A fim de recriar a história.

Para quebrar o futuro que foi determinado.

——— ele largou o desejo de seu próprio passado.

Shidou sentiu uma chama reacender em seu corpo resfriado.

— Kurumi…!

— Sim, ainda não acabou. ——— Vamos fazer isso, Shidou-san. Vamos quebrar esse mundo de merda.

Shidou escapou um suspiro quando Kurumi disse um comentário que não soava ser dela antes de levantar seus lábios.

— Sim… Farei qualquer coisa. Se todos——— poder salvar Origami.

— Ufufu, agora esse é o espírito.

Ela provavelmente sentiu o entusiasmo de Shidou. Kurumi fez uma risada agradável na cabeça de Shidou.

— Então… o que é esse método?

— Sim. ——— pensando sobre isso, sabe, é algo muito óbvio. Mas, é verdade que é um método impensável para o Shidou-san que ia para um estado profundo de desespero e ansiedade.

— Guh…

Após dizer isso, suor escorria pelo rosto de Shidou.

— E-enfim… nós estamos correndo contra o tempo, certo? Vamos nos mover.

— Sim, sim, isso mesmo. Tempo é mais precioso do que o dinheiro.

Kurumi continuou após fazer uma piada.

— A maior razão do porque Shidou-san não conseguia parar Origami-san. Isso porque, [Você não sabia o que aconteceria], e usaremos isso como sua completa vantagem.

— É… isso pode ser verdade.

Shidou fez um rosto dolorido enquanto acenava.

Logo após ele perceber que a Origami que veio do mundo original, a luta com o <Phantom> começou e——— tudo acabou, sem dar-lhe um momento para respirar. Provavelmente ainda haveria um caminho, se ele soubesse esses detalhes com antecedência.

Kurumi suspirou de modo sombrio.

— Honestamente, eu realmente não quero fazer isso, mas… não há outro caminho.

— Eh…? O qu-quê devo fazer?

— A teoria é simples. ———— você deve apenas reiniciar.

— … Huh?

Shidou soltou uma voz idiota para as palavras de Kurumi.

— B-bem isso é verdade, mas… você me enviará de volta cinco anos com a [Yud Bet] quando eu voltar ai?

— Esse método não é realista. No estágio de apenas usar [Yud Bet] novamente, uma quantidade significativa de energia espiritual armazenada dentro de Shidou-san seria utilizada. Pode não ser impossível, mas será um problema para mim desde que a porção para eu [Comer] em breve desapareça.

— … oh vamos. Em vez disso, você usou minha energia espiritual selada para me ajudar a voltar aqui?

— Ufufu. Bem, é claro. Não importa quão excêntrica eu possa ser, eu não sou tão boa para desistir de minha própria energia espiritual para usá-la.

Kurumi disse isso com um tom de Você tem algum problema? Havia várias coisas para ele estar insatisfeito, mas Shidou ficou quieto por enquanto. Kurumi então continuou.

— Mas, você pode ganhar mais tempo se viajar de volta do momento em que você está agora.

— …! Ah, en-entendi————!

É como Kurumi dizia.

————— acumulando [Yud Bet]. Entendo, essa é uma ideia interessante. Bem, é claro——— Shidou-san irá se forçar a ser enviado de volta a esse momento, se você não conseguir isso durante o efeito do primeiro tempo.

— Tsk, então, vamos fazer isso rápido! Kurumi, rápido e atire em mim com a [Yud Bet]!

Mas, Kurumi fez um suspiro cansado.

— Tudo o que eu posso fazer agora é compartilhar os sentidos de Shidou-san. Não posso interferir com o seu tempo daqui. Muito menos, um tiro de <Zafkiel> não alcançará.

— E-então, o que é que devo fazer!

Após Shidou gritar porque não suportava mais, Kurumi fez um pequeno suspiro como se ela soprasse em seus ouvidos antes de continuar.

———— Não existe um modo. Apenas um método.

— Eh…?

Shidou aproximou suas sobrancelhas com as palavras de Kurumi.



Após alguns minutos. Shidou usou as escadas de emergência de um enorme edifício que era localizado perto do desastre de fogo.

— Haa… Haa…

Seu corpo que estava sendo exercitado até agora, estava gritando por um longo tempo. O verão e o calor escaldante impiedosamente roubava sua resistência.

Mas, ele não podia se queixar agora. Só restava pouco tempo para ele ficar nessa época. Enquanto fazia altos ruídos, ele subiu as escadas de emergência.

— É esse local… realmente está certo…?

— Sim, acho que está correto, provavelmente.

— Provavelmente, oh, vamos lá…

Ele mostrou olhos semiabertos quando ouviu as palavras pouco claras de Kurumi. Shidou arrumou sua respiração enquanto movia suas pernas até a borda do telhado para ver o local que era um ângulo fatal da entrada.

Ele podia ver a cidade Nankou queimando do edifício que era feito para olhar a área residencial de cima. Sons das sirenes das ambulâncias e caminhões dos bombeiros ecoavam e a cidade estava muito tumultuada naquela noite.

— …

Para evitar olhar aquela cena horrenda, Shidou desviou os olhos e moveu a cabeça para olhar o telhado novamente para ver se ele esqueceu algo.

Mas——— ele não pode ver ninguém lá.

— Ei, ninguém está aqui. Tem certeza que é o local…?

— Isso é estranho. Isso não devia————

E.

No meio das palavras de Kurumi, Shidou sentiu um arrepio em suas costas e ficou parado.

— …, ah———

——— alguém estava atrás dele.

Shidou sentiu que isso por instinto e engoliu em seco.

Como se para combinar com isso, um tom de voz interessado veio da visitante que apareceu atrás de Shidou.

——— Oh nossa.

Era um tom de voz familiar.

— …

Prevenindo a excitação do predador absoluto em pé atrás dele, Shidou levantou as mãos e se virou lentamente para trás.

——— Ai está.

— Por que, olha o que temos aqui. É raro ver um visitante em um local como esse.

Após ela dizer isso, ele viu ali, Tokisaki Kurumi com um sorriso encantador.

Referências[edit]



Voltar para Ilustrações da Novel Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 7