Date A Live: Volume 3 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Faz tempo que não os vejo, eu sou Tachibana Koushi. Para os amigos que começaram a ler do Volume 2, olá pela primeira vez, eu sou Tachibana • Fitzgerald • Koushi.

Aqui está [DATE A LIVE 3 A ASSASSINA KURUMI]. Ele tem uma composição diferente dos volumes anteriores, me pergunto se vocês notaram isso. Irá me satisfazer se vocês ficaram felizes com ele.

E falando nisso, o nome de Kurumi é lido como [Kurumi] e não [Kyouzou]. Esse é obviamente o nome de um oji-san.

Eu tenho uma notícia para reportar aqui. Meu trabalho [DATE A LIVE] está atualmente no meio de uma produção para anime! Isso foi muito rápido. Esse é apenas o terceiro volume.

Para mais informações, por favor aguardem para as notícias no futuro. Eu tive um choque dois dias atrás antes de escrever esse capítulo.

Muu—...... portanto, uma anime huh. Mesmo que eu fosse um total novato a três meses atrás, com certeza isso é incrível. Mas mesmo assim desde os 10 volumes de [Soukyuu no Karma]. De alguma forma isso é ótimo.

E o maior crédito deve ir para o maravilhoso Tsunako-sensei para as excelentes ilustrações, os editores que deram tudo de si para cada volume e a todos da editora, bem como todos que estão com esse volume em mãos.

Embora sinto-me que deveria estar satisfeito com isso, eu acredito que devemos nos esforçar para ter resultados ainda maiores. Eu estarei no cuidado de todos daqui para frente mais uma vez.

Bem, tenho certeza que aqueles que leram esse volume entenderão, esse volume está bem ligado à história do próximo volume em relação aos anteriores.

E na próxima vez, será minha decisão de usar aquela personagem como capa. Ela fará provavelmente as pessoas que não leram esse volume se sentirem perplexas.

Bem, então, espero vê-los na próxima vez.


Tachibana Koushi.


Voltar para Capítulo 5 Retornar para Date A Live Ir para Ilustrações da Novel