Date A Live: Volume 5 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Date5 330-331.jpg

A quanto tempo sem nos vermos, aqui é Tachibana Koushi. Eu apresento a vocês [Date A Live 5 Tempestade Yamai].

O Espírito nessa vez é a primeira vez que aparecem duas de uma só vez, as irmãs gêmeas (?) Kaguya e Yuzuru. Como foi? Eu ficarei feliz se você gostou.

Mas, mesmo que seja um volume com dois Espíritos aparecendo, eu de algum modo estranho senti que a quantidade de novos personagens dessa vez foi enorme. Bem, desde que esse volume se iniciou por uma proposta dos bastidores, se eu dissesse que não haveria escolha, então não haveria escolha, mas… como dizer, realmente tive várias assistências de Tsunako-san.

A propósito, a personagem que teve minha aprovação além dos Espíritos seria Ellen. No começo, estava planejando criar ela em um extra, mas em algum lugar durante o longo caminho, ela se tornou uma ótima personagem. Eu amo personagens carismáticos que são divertidos em confundi-los.

E, aqui está um aviso. Acho que muitos perceberam isso, mas dessa vez; o livro está diferente do habitual.

Sim. Vire uma página por favor. Veja com seus olhos antes do posfácio, a imagem do design do <Fraxinus> está lá! O design é de Ebi Kawakanetake. Obrigado pelo design incrível. Está super legal. Por favor, espero que todos vejam!

Uma vez que há várias coisas em comparado a antes, faremos isso de uma só vez.

A versão comic de [Date A Live] de Ringo-san pela mensal Shounen Ace, finalmente foi decidido que será vendida em 25/8!

E a série Spin-Off em comic mensal [Date A Strike] da Dragon Age por Oniyazu Kakashi-san foi confirmada para ser vendida em 8/9!

Iyaaah, isso é incrível. Uma pulseira de 3 fios estará inclusa com esse livro. É como um ataque Jet S**eam. Nessa posição, eu seria o único a ser jogado em um trampolim. Gukyaaa.


E mais ainda, não termina por aqui. O livro original [Date A Live 5 Tempestade Yamai], as versões comic de [Date A Live] e [Date A Strike] serão um consecutivo lançamento memorial, parece que não há escolha a não ser abrir uma campanha de compra em conjunto!

Eu acho que mais detalhes serão escritos na fita, por favor verifiquem!

E! Em dezembro, o programado [Date A Live 6 Miku Lily], o prazo até 31/8 para reservar a edição limitada está se aproximando! Mostraram-me a imagem de amostra, mas, os resultados estão ótimos. Aqueles que estão interessados, por favor se apressem!


Agora, esse será o último; novamente dessa vez, graças aos esforços de Tsunako-san, supervisor-san, Designer-san e também a todos que estão relacionados com a publicação, o livro foi capaz de ser lançado para todos.

E mais uma vez, muito obrigado.


Próximo [Date A Live 6 Miku Lily].

Falando de lírio, seria a flor Yuri. Isso significa, bem… ficará assim.

Então bem, espero que nos encontremos novamente no próximo Volume.


Tachibana Koushi.


Voltar para Epílogo Retornar para Date A Live Ir para Ilustrações da Novel