High School DxD:Volume 5 Vida.4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Vida.4: Buchou VS Kaichou: Primeiro Tempo!

Parte 1

Era a noite antes da batalha decisiva contra a família Sitri.

Nos reunimos no quarto do Sensei e tivemos a nossa última reunião.

Houve o ataque do Bikou, e da irmã da Koneko-chan, mas o problema foi resolvido a tempo graças a eles terem sido repelidos pelo grupo da Buchou e pelo Tannin-ossan, e agora as coisas já tinham se acalmado sobre esse incidente.

Foi dito que a Buchou ganhou um reconhecimento e uma avaliação ainda maiores graças a essa batalha. Já que o time do Vali foi expulso e ela me fez alcançar o Balance Breaker. Parece que os pontos por isso foram altos.

B-Bem, apesar de tudo, parece que ela não pôde reportar para os superiores que eu tinha atingido o Balance Breaker apertando os peitos dela. Afinal de contas, era impossível para ela reportar isso…

Com isso nós estávamos tendo uma reunião. Agora mesmo o Azazel havia perguntado a mim, que havia atingido o Balance Breaker.

“Ise, qual a situação do seu Balance Breaker?”

“Sim. Eu consegui me acostumar a usar isso, mas existem várias condições pra isso.”

Eu disse aos meus amigos sobre essas condições.

De certa forma eu era capaz de usar o Balance Breaker, [Boosted Gear Scale Mail], mas havia várias condições para isso, e eu ainda estava longe de poder usar ele livremente.

“Primeiro, quando eu entro no Balance Breaker demora um tempo até que a transformação ocorra. O tempo até a transformação é mostrado na joia da minha manopla. Além disso, quando eu entro no modo de espera, eu não posso usar a minha Sacred Gear. Tanto dobrar o meu poder quanto transferir ele, é impossível. E, além disso, eu só posso me transformar uma vez ao dia e mesmo que eu cancele a transformação antes dela acabar, a minha Sacred Gear ficará quase sem poder restante.”

O Sensei balançava a cabeça afirmativamente com a minha resposta à sua pergunta.

“Sim, é como os dados mostram. É praticamente igual como com os antigos Sekiryuuteis. Embora também houvessem casos onde eles podiam usar a Sacred Gear mesmo após terem liberado a armadura. Então, no seu caso, quanto tempo é necessário pra transformação?”

“Dois minutos.”

“Então o tempo foi encurtado graças ao seu treinamento e se acostumando a isso. No entanto, esses dois minutos são um caso de vida ou morte. Pra ser franco, é quase inútil em um combate real. Acima de tudo, não poder usar a Sacred Gear durante o tempo até a transformação é bem ruim. Já que existe um grande número de pessoas que podem derrotá-lo nesses dois minutos. Você tem que pensar em como se proteger até a transformação. Esses dois minutos são a sua maior fraqueza.”

… Ele imediatamente cuspiu no meu Balance Breaker, bem na minha frente. Como esperado do Sensei. No entanto, talvez seja por isso que agora o meu objetivo também seja claro. O que eu devo fazer durante esses dois minutos até a transformação? Eu não tenho outra escolha se não desviar e correr por aí?

“Os poderes normais, o aumento de poder e a transferência, da Boosted Gear também são importantes, já que eles têm um amplo leque de usos. No entanto, o Balance Breaker é indispensável quando se está lutando com um inimigo poderoso. Tanto a forma normal e o Balance Breaker têm suas vantagens e desvantagens. Então, por quanto tempo você pode usar o Balance Breaker?”

“Sim, ao total, eu posso usar ele por trinta minutos. Quando eu uso os meus poderes, esse tempo diminui.”

“Está muito bom para o seu primeiro limite de tempo. Esse é o resultado do seu treinamento. No entanto, em uma partida oficial, isso está completamente descartado. Está fora de cogitação se for por apenas trinta minutos e ainda por cima se diminui ainda mais a cada vez que usa um poder. Também haverá partidas onde vocês deverão percorrer um longo trajeto e outras que irão demorar um bom tempo. Nós não temos escolhas se não aumentar o seu tempo limite a partir de agora.”

Então o treinamento que eu fiz ainda não é o suficiente. Quando eu vou ser capaz de alcançar o Vali?

No entanto, o Balance Breaker também era dependente do momento e da situação. Eu atingi o poder que eu desejava, mas dependendo das circunstâncias durante a batalha, haveria também momentos que se usados da forma correta, as habilidades de dobrar e transferir seriam melhores do que usar o Balance Breaker.

Eu também posso usar a habilidade de transferir enquanto estou no Balance Breaker, mas as chances de eu ficar sem força serão bem grandes se eu usar isso. Se eu derrotasse o inimigo antes de ficar sem força estaria tudo bem, mas eu não podia garantir isso. Sim, isso era realmente difícil.

Enquanto eu ia pensando nessas coisas com o meu cérebro lerdo, o Sensei fez um gesto de “empurrar” com a mão, enquanto tinha um olhar pervertido. Eu respondi com um sorriso, e também “empurrei” o ar, assim como ele fez.

Tendo visto isso, o Sensei me estendeu a mão para me parabenizar. Eu aceitei isso!

Sim, Sensei! Eu atingi o Balance Breaker apertando os peitos da Buchou!

Eu mentalmente comunicava isso ao Sensei! Com nós dois cheios de emoção, retornamos para o assunto da reunião.

“Rias, a Sona Sitri conhece sobre o grupo Gremory até certo ponto, não é?”

A Buchou balançou a cabeça afirmativamente com a pergunta do Sensei.

“Sim, ela conhece bastante. Por exemplo, ela sabe dos principais poderes do Ise, Kiba, Akeno, Asia e da Xenovia. Afinal de contas, as gravações da nossa partida contra o grupo Phoenix foram parcialmente liberadas ao público1. Além disso, a Sacred Gear do Gasper e as origens da Koneko-chan também vieram à tona.”

“Bem, ela basicamente sabe tudo sobre vocês. Então, quanto você sabe sobre o lado dela?”

“Eu sei as habilidades da Sona, da Vice-Presidente, que é a [Queen] dela, e de vários outros servos dela. Embora algumas habilidades ainda não tenham sido confirmadas.”

“Então você está em desvantagem nesse sentido. Bem, esse tipo de coisa é normal pra uma partida, ou uma batalha real. Muitas vezes é assim em uma partida, ou em uma batalha real. Há também casos de uma Sacred Gear evoluir e se transformar durante uma batalha. Você deve prestar muita atenção. O número de oponentes é oito.”

“Sim, [King], [Queen], [Rook] e [Knight] são um de cada, além de dois [Bishops] e dois [Pawns], totalizando oito inimigos. Parece que ela ainda não tem um jogo completo de peças, mas é o mesmo número que o nosso.”

Ahhh, a conversa com o Sensei continuava! A Buchou também prestava muita atenção aos comentários do Sensei.

Ou seja, são oito oponentes. Nós também contamos com oito do nosso lado, com a Buchou, a Akeno-san, o Kiba, a Koneko-chan, a Asia, a Xenovia, o Gasper, e eu… Era o mesmo número…

Em seguida, o Sensei escreveu algo no quadro branco que ele havia preparado.

“O Rating Game divide os jogadores em algo como diferentes estilos de luta. Físico2, técnico, mágico e suporte. Destes, a Rias é do tipo mágico. Do tipo que em geral é superior em magia, por assim dizer. A Akeno-san também. O Kiba é do tipo técnico. Ele luta usando velocidade e técnica. A Xenovia é do tipo físico, com foco na velocidade. Um jogador que vai com tudo pra derrubar em um só golpe. A Asia e o Gasper são do tipo suporte. Se você classificá-los de uma forma mais detalhada, a Asia é quase do tipo mágico, enquanto o Gasper é quase do tipo técnico. A Koneko é do tipo físico. E, por último, o Ise. Você também é do tipo físico. No entanto, você também é bom em ser do tipo suporte, com o seu [Gift].”

Eu estava pasmo com todas essas coisas que de repente eu tinha que aprender e lembrar, mas em outras palavras, existem vários tipos entre as famílias que participam dos jogos. Então eu sou do tipo físico que também pode servir como suporte, huh.

O Sensei desenhou linhas formando uma cruz, e escreveu o nome dos quatro tipos dentro de cada quadrante da cruz, tornado isso em um gráfico.

Nossos nomes foram escritos nos quadrantes correspondentes ao tipo. Eu estava no quadrante do tipo físico enquanto estava situado logo ao lado do suporte. O Kiba estava localizado no técnico. A Xenovia estava no quadrante do tipo físico, e cada um dos outros membros estavam localizados nos outros pontos do gráfico, tornando-o um diagrama ilustrativo que era fácil de entender.

Quando eu olhei dessa forma… não somos um grupo bem balanceado? Embora não tenhamos um tipo mágico, que também se situe perto do tipo físico. Não havia um [guerreiro mágico] no nosso grupo.

De repente, o Sensei circulou o meu nome, o da Xenovia e o da Koneko-chan, no quadrante do tipo físico, e falou.

“O que as pessoas do tipo físico têm que ter mais cuidado são os— opositores3. Uma coisa problemática, derivada dos tipos técnicos. Isso seria um tipo opositor. Existem opositores até mesmo entre as Sacred Gear, mas quando se luta com um desse tipo, pessoas do tipo físico, como o Ise, a Koneko e a Xenovia, podem ter suas situações invertidas por um simples contra-ataque. É por que esse tipo retorna ao oponente o poder dele mesmo, acrescido do poder de quem contra-ataca. Quando um é forte, é natural que o dano também seja forte.”

E-Entendo, realmente é assustador quando o seu poder é usado contra você mesmo. Se o meu poder no estado do Balance Breaker fosse revertido, isso não causaria danos só a mim, mas aos meus amigos também.

“Se existir alguém assim, eu só tenho que sobrepujá-lo com poder.”

Disse a Xenovia, de forma valente. No entanto, o Sensei balançou a cabeça.

“É possível superar alguém com isso, mas são ‘outros quinhentos’ quando o oponente é um gênio nesse quesito. Evitem a luta ao máximo possível. É melhor deixar que usuários de magia, como a Akeno, ou usuários do tipo técnico, como o Kiba, e o Gasper, com as habilidades especiais de vampiro dele, encararem os opositores. Tudo é uma questão de afinidade. Usuários do tipo físico são fortes em geral, mas o risco é grande quando eles lutam contra tipos técnicos.”

A Xenovia ficou calada com a explicação do Sensei. Já que a Xenovia tem uma grande experiência com batalhas, foi como se ela entendesse o ponto dele. O Sensei então olhou para mim.

“Ise, agora você tem o Balance Breaker, mas você acha que pode vencer o Kiba?”

“… Na verdade, ele provavelmente brincaria comigo usando a velocidade dele e não receberia nenhum ataque.”

Isso era o que eu realmente pensava. Com certeza eu atingi o incrível Balance Breaker. Mas quando perguntado a mim, se eu posso vencer o Kiba, a resposta é não. É impossível para mim, que acabo de atingir o Balance Breaker, vencer o Kiba, que alcançou isso a mais de um mês. Acima de tudo, a diferença de experiências em batalha era grande demais desde o começo.

O poder que mostrei daquela vez contra o Vali foi temporário. Aquilo foi possível quando eu estava furioso. O meu poder usual não é o suficiente.

“E é assim que é. Seja contra o Kiba ou qualquer outro, você tem aberturas pra esse tipo de contra-ataque. Ise, se você não criar uma forma de lidar com opositores, você não será capaz de ganhar do Kiba durante toda a sua vida. Esse é o significado de compatibilidade de batalha.”

Nuuh, então primeiro eu tenho que passar pelo Kiba. Se eu não conseguir passar por isso eu não vou ser capaz de alcançar o Vali, certo?

O Sensei falou para a Buchou.

“Rias, se houverem opositores no grupo da Sona Sitri, eles podem ir em direção ao Ise, você sabe, não é? Se um opositor enfrentar o enorme poder dele, ele será retirado na hora. Você precisa notar isso e fazer alguma tática pra isso.”

“Mas, se o oponente for uma mulher, a possibilidade disso é… baixa.”

Buchou, o que você quer dizer? Eu me perguntava sobre isso, mas logo recebi a resposta.

“… Dress Break. Já que ele é o inimigo das mulheres, eu não acho que elas queiram lutar contra ele no final das contas.”

As duras palavras da Koneko-chan! Ah! São de cortar o coração! Entendo, então eu sou o inimigo das mulheres! A Buchou também estava concordando com a cabeça! Então era mesmo isso!

Verdade, elas não iriam querer lutar contra um oponente que arranca a roupa delas!

Aliás, Koneko-chan, parece que você voltou a ser como antes. Estou contente. Com aquilo tudo do outro dia, eu estava preocupado. É possível que com isso você acabou com os seus problemas?

Mas, isso é um problema. Em pensar que eu posso não ser capaz de enfrentar uma mulher, mesmo eu tendo criado uma nova técnica durante o meu treinamento… Agora que eu alcancei o Balance Breaker, eu acho que isso é possível. Minha nova técnica que está em um universo diferente do Dress Break—.

“Falando nisso, Ise, o fato de você ter atingido o Balance Breaker foi notado pelas pessoas que estavam por lá no ataque do Bikou, e por outras. A Sona Sitri também deve saber sobre isso. Você deve ter bastante cuidado, já que a possibilidade de ser derrotado antes de entrar no Balance Breaker é alta.”

Você está preocupado Sensei… Dei um sorriso amargo.

“Fuh. Não se preocupe. Eu já sou adulto.”

Respondi com um sorriso duvidoso no rosto, enquanto colocava a minha mão na testa.

“O que foi? Você parece estar agindo como se tivesse amadurecido bastante?”

“Sensei. Eu sou um adulto. Porque eu os apertei.”

Com o meu polegar para cima, eu assenti vigorosamente com a cabeça. Sim, eu sou uma existência especial, a qual apertou os peitos da Buchou. Eu subi as escadas para a fase adulta.

“Ah, saquei, saquei.”

Por favor, não fale assim. Eu estou só começando.

“Kiba.”

Coloquei minhas mãos nos ombros dele.

“O que foi?”

Com olhos compreensivos, eu disse palavras expressivas a ele, que estava em dúvida.

“Existem dois tipos de homens. Homens que apertaram peitos, e homens que não apertaram peitos. Eu sou o primeiro tipo. Isso é incomparável. Incrível. Eu passei por isso.”

Eu pensava que isso era um comentário inteligente. Fufufu, Kiba. Você é um homem de sorte, já que você pode conviver de igual para igual com um homem como eu, que já apertou peitos.

O Kiba me olhou com pena e balançou a cabeça dele várias vezes.

“… Buchou, isso não é bom. Ele precisa de aconselhamento antes da partida.”

Hmph. Já que eu me tornei um ser superior, parece que existem coisas que não podemos mais compreender por igual. No entanto, Kiba, isso não é culpa sua. Eu sou um pecador por ter apertado os peitos da Buchou.

Sim, eu sou um pecador maléfico. De agora em diante eu vou me proclamar como [Darkness Welsh Dragon]4. Fufufu.

“O Ise-senpai está com um sorriso estranho… Estou assustado…”

“… Gya-kun, não se aproxime dele, caso contrário você vai pegar ‘idiotice’ por estar perto dele.”

O Gasper e a Koneko-chan estavam me dando olhares sérios, mas… Fufufu, meu charme é até mesmo entendido por travestidos e por criancinhas…

O Sensei tampou sua caneta e concluiu.

“Eu diria que as chances de vocês ganharem esta partida são acima de oitenta por cento. Eu acredito que vocês vão ganhar, mas— eu não acredito que a vitória seja ‘certa’. E o valor das peças não é totalmente absoluto. Igual a um verdadeiro jogo de xadrez, o valor delas mudam de acordo com a situação do tabuleiro.”

O Sensei continuou. Sérios, todos prestavam bastante atenção. As palavras dessa pessoa— tinham um grande efeito. Iam fundo, no corpo e na mente.

“Eu vivi por muito tempo. Durante esse tempo, eu tenho visto uma grande variedade de batalhas. É por isso que vou dizer isso. —Eu já vi gente ganhar mesmo tendo menos de dez por cento de chance de vencer. Não peguem leve mesmo com quem tem um por cento de chance de vencer. Não acreditem que vão ganhar com certeza. No entanto, pensem que irão ganhar, não importa o que. Esse é o último conselho que eu posso dar a todos vocês nesse acampamento de treinamento.”

Esse foi o último conselho que o Sensei nos deu dessa vez.

Depois disso, o Sensei discutiu táticas com os membros que haviam sido deixados de fora da conversa, até o dia da batalha decisiva.

—Nós definitivamente vamos para ganhar!

Parte 2

O dia da batalha decisiva—.

Com a função exclusiva de nos teleportar para o local da partida, havia um enorme círculo mágico debaixo do castelo Gremory.

Nosso grupo se reuniu em cima do círculo mágico, e nos preparamos para o teleporte para o local da partida, onde a mesma logo começaria.

Com exceção da Asia e da Xenovia, todos nós estávamos usando os nossos uniformes de verão da Academia Kuou. A Asia estava com as roupas de freira dela, e a Xenovia estava usando a roupa de batalha apertada dela, que ela estava usando na primeira vez que nos encontramos. Ambas pareciam cheias de espírito de luta. E parece que o lado Sitri também estaria usando o uniforme da Academia Kuou.

O pai e a mãe da Buchou, assim como o Millicas-sama, e o Azazel-sensei, falaram de fora do círculo mágico.

“Rias, você perdeu uma vez. Tenha certeza de ganhar desta.”

“Como a próxima herdeira da família, tenha uma partida que não irá te envergonhar. Todos os outros, também, certo?”

“Dê o seu melhor, Rias-nee-sama!”

“Bem, eu ensinei a vocês sobre as coisas que precisavam saber pra esse momento. Tudo que resta é colocar isso em pratica, por vocês mesmos, e ir com tudo.”

O Sirzechs-sama e a Grayfia-san não estavam aqui, mas parece que eles já foram a uma sala exclusiva para os convidados VIPs5. Foi dito que não só os líderes dos três grandes poderes estariam presentes, mas que pessoas importantes de outros poderes também foram convidadas. Aparentemente o Sensei estaria indo pra lá depois disso.

Nossa partida estava atraindo muita atenção… Como esperado, entre os promissores Demônios Juvenis, uma luta entre as duas irmãzinhas dos Maous estava sendo o fruto da atenção…

A tensão pairava no ar, mas, impiedosamente, o círculo mágico começou a brilhar.

—E assim, a partida havia começado!

―○●○―

O lugar ao qual chegamos depois de virmos através do círculo mágico era— um lugar cheio de mesas.

… Esse era um grande restaurante de algum lugar? Quando eu pensei nisso e olhei ao redor, isso parecia ser uma praça de alimentação, com vários restaurantes de fast-food6 ao redor.

Seria essa também uma réplica exata de um lugar real, preparado em um espaço exclusivamente para nosso uso? Como sempre, o poder dos demônios era simplesmente demais.

Huh? Eu sinto como se conhecesse esse lugar… Coisas como lojas vinham à minha mente.

Dei uma escapulida desse lugar e olhei ao redor. Havia— um grande shopping ali.

Lojas que me eram familiares estavam alinhadas ali, e havia um átrio de vidro7 no teto! Luz entrava através do vidro.

Esse shopping retangular e esse átrio de vidro! Havia um lugar igual a esse que eu conhecia!

“Eu não esperava que o shopping8 localizado perto da Academia Kuou fosse servir como campo.”

Disse a Buchou enquanto chegava perto de mim.

Sim, o local da partida era o shopping que fomos diversas vezes! Nesse momento, nós ouvimos um anúncio!

[A todos, nesta ocasião, eu, a [Queen] do grupo Lúcifer, Grayfia, estarei sendo a juíza no “Rating Game” entre o grupo Gremory e o grupo Sitri.]

Assim como durante a luta contra o Raiser, a anunciante era a Grayfia-san9. Mas a apresentação dela não estava um pouco diferente do que da última vez? Daquela vez ela se denominou como uma serva da família Gremory, mas dessa vez ela claramente se denominou parte do grupo Lúcifer. Será que é por que a importância da partida é um pouco diferente da última…?

[Em nome do meu mestre, Sirzechs Lúcifer, eu acompanharei a partida entre essas duas famílias. É uma honra estar aqui. Indo direto ao assunto, o local de hoje é o shopping presente nos arredores da “Academia Kuou”, escola a qual Rias-sama e Sona-sama frequentam, que foi criado em um espaço alternativo para ser o local da partida.]

Já que o local da partida era mais uma vez um local que nos era familiar, você poderia pensar que isso tornaria as coisas mais fáceis para nós, mas o mesmo valia para o grupo Sitri, já que eles também estiveram naquele shopping várias vezes.

Esse shopping, que havia se tornado o nosso campo de batalha, era uma construção de dois andares. Não era muito grande em questão de andares.

No entanto, com os seus dois andares e seu átrio, esse shopping era considerado grande em questão de comprimento. A cobertura era um estacionamento. Além disso, também havia um estacionamento coberto, no subsolo, de vários andares.

[Ambos os grupos foram teleportados para suas respectivas “bases”. A “base” de Rias-sama fica no segundo andar, ao lado leste, enquanto a “base” de Sona-sama fica no primeiro andar, ao lado oeste. A fim de “peões” se promoverem, por favor, dirijam-se a “base” de seu oponente.]

A nossa base e a base do inimigo ficam em extremidades opostas do shopping. Nós estávamos no segundo andar, mais ao leste. O oponente estava no primeiro andar, mais ao oeste. Perto da nossa base havia uma pet shop, um centro de jogos, um restaurante, uma livraria e uma farmácia. No primeiro andar, abaixo da nossa base, havia uma filial de um sebo10, e uma loja de equipamentos de esporte.

Pelo lado adversário, havia uma mercearia11, uma loja de aparelhos eletrodomésticos, uma loja de junk food12, e uma loja de artigos em geral.

Durante a batalha, cada lado teria que ir direto contra o final oposto do shopping. Isso era simples e claro, mas não parecia ser assim.

[Dessa vez, haverá regras especiais. Documentos sobre as mesmas foram enviados a cada grupo, então, por favor, chequem eles. Um único frasco de cura, uma [Phoenix Tears]13, foi providenciado para cada grupo. Além disso, o tempo para criarem estratégias antes do combate será de trinta minutos. Contato com o oponente durante esse tempo é proibido. O jogo está programado para começar em trinta minutos. Então, que o tempo de estratégia comece.]

Após o anúncio, todos se reuniram rapidamente. Nós não podíamos perder nem um minuto se quer.

“O campo é feito com base no shopping que fica perto da Academia Kuou. Então essa é uma partida interna.”

Disse a Buchou enquanto olhava para o mapa contendo as lojas internas, que estava na parede da praça de alimentação. Havia também, um diagrama dividindo o local em casas de xadrez, nas mãos da Buchou.

Estávamos sentados no chão da praça de alimentação e planejávamos a nossa estratégia.

Uma batalha interna! Então os Rating Games também tem esse tipo de coisa!

Eu pensei que cada lado teria uma base, em um campo que seria amplo, e que nós teríamos que correr através desse campo. Seria como durante a luta contra a Casa de Phoenix.

Ao invés disso, o local era o shopping perto da escola! Esse era um lugar que vínhamos muitas vezes no nosso caminho de volta da escola.

Mais de noventa por cento dos alunos da Academia Kuou conhecem o interior do shopping. Eu, a Buchou e a Asia também vínhamos aqui nos nossos dias livres. A Buchou olhou para um documento com uma regra especial que havia sido mandado para nós.

“A regra dessa vez é: [Não destruir o shopping o qual se tornou o local da batalha]; em outras palavras, nós não podemos exagerar.”

A Buchou estreitou os olhos e parecia estar pensando sobre essa regra.

“… Entendo, então pra mim, a Fuku-buchou14 e o Ise, essa é uma desvantagem de campo. Nós não podemos usar ataques de grande porte.”

Era como a Xenovia havia dito. Sendo dito que isso seria uma batalha interna e que além do mais, a construção em si não poderia ser destruída, eu não poderia usar o meu Dragon Shot aumentado pela Boosted Gear! O grande ataque de fogo que usaria o meu poder mágico dobrado, que obtive à grande custo durante o treinamento com o Tannin-ossan, também era impossível de ser usado aqui! Iria causar um incêndio! A Akeno-san também não poderia usar o seu imenso ataque criando nuvens trovejantes a menos que ela estivesse na cobertura, certo? Se ela não suprimisse o poder dela, ela provavelmente poderia causar grandes danos à construção também!

A Xenovia também não seria capaz de liberar a sua onda destrutiva de poder sagrado com a Durandal. Mesmo estando controlada, essa é uma espada que emana uma grande quantia de aura sagrada, mesmo em posição de defesa, então não poderia ser usada de forma irresponsável a fim de não desobedecer à regra.

“Isso é realmente problemático. Uma batalha com ataques de grande escala foi quase que completamente selada.”

A Akeno-san colocou a mão dela na bochecha com uma cara de preocupação. Depois de suspirar, ela deu sua opinião.

“Os olhos do Gasper-kun também não serão tão eficazes. Existem muitos lugares pra se esconder no shopping. Todos os bens e produtos também foram reproduzidos com exatidão, então haverá uma grande quantia de objetos dificultando a visão dele. Também há a possibilidade de uma emboscada… É problemático. Esse é um campo com grandes desvantagens pras nossas características especiais. Como o ponto forte do grupo Gremory são os golpes de grande dimensão, nós estamos completamente selados.”

Droga. Eu acreditava que éramos fortes, mas tudo mudou por causa dessa regra!

A Buchou balançou a cabeça dela com as palavras da Akeno-san.

“Não, os olhos do Gasper já não podiam ser usados. Eles colocaram uma restrição sobre isso aqui. [O uso da Sacred Gear de Gasper Vladi é proibido], é o que diz. O motivo é claro e simples. Já que ele ainda não pode controlá-la perfeitamente, eles decidiram que seria ruim se toda a partida fosse arruinada por seus olhos saírem de controle. Dar o sangue do Ise a ele também é proibido. Parece que eles providenciaram óculos feitos pelo Azazel pra selar a Sacred Gear dele. [Já que isso foi feito exclusivamente para o Gasper, isso não irá ter nenhuma influência negativa sobre ele]— assim diz aqui. Sério, ele gosta de estar precavido.”

Mais um problema. Então a Sacred Gear do Gasper não pode ser usada! Agora que foi falado nisso, eu ouvi que o treinamento do Gasper não foi muito bem se tratando da Sacred Gear dele. Ele progrediu bastante, mas parece que ainda é preciso um pouco mais de tempo para o Gasper dominar seus olhos. Além disso, eu duvido que seria bom se ele simplesmente usasse isso sem cuidado.

“Então o Gasper vai lutar usando magia e as habilidades vampíricas dele?”

A Buchou balançou a cabeça afirmativamente à minha pergunta.

“Isso mesmo. Já de início o poder dele de parar o tempo era arriscado. O outro lado não tem apenas os opositores que eu mencionei antes, mas também o Saji-kun, que possui uma Sacred Gear que pode absorver a habilidade dos outros, então nós não sabemos que tipo de contra-ataque eles irão usar. Como usar genjutsu pra suprimi-la. Também existem outras técnicas que podem tirar a visão de uma pessoa. Quando falamos de tais coisas, se torna impossível de usar esse poder, seja aqui ou em uma batalha real. Ter cautela é natural.”

O Vali também disse a mesma coisa que a Buchou. Que se você sabe que a habilidade é ativada através dos olhos, é fácil de lidar com isso. A Buchou continuou. Ah, o Gasper já estava de óculos.

“… Um Rating Game não é algo que se pode vencer simplesmente tendo uma grande quantia de poder. De acordo com o campo e as regras, a situação da batalha muda completamente. Por ser algo onde até mesmo demônios que não tem grande força podem fazer uso de inteligência e com isso sobrepujarem os outros, isso se tornou popular no Submundo e entre os outros poderes. As regras dessa vez podem ser uma desvantagem pra nós. No entanto, se não formos capazes de contornar isso, não seremos capazes de ganhar e de avançar através das próximas partidas. [Mesmo um ‘Pawn’ pode derrubar um ‘King’]— Essa não é só uma regra básica do xadrez, mas também um provérbio dos Rating Games. Em outras palavras, isso quer dizer que: [Qualquer um pode ganhar com a estratégia adequada].”

A Akeno-san também aprovava as palavras da Buchou, e assentia com a cabeça.

“Isso mesmo. Também é possível que aconteçam batalhas internas como essa em situações reais. Se esse fosse o caso, também não seríamos capazes de mostrar todo o nosso potencial como hoje. Essa pode vir a ser uma boa oportunidade pra nós. A batalha de hoje é mais apropriada pra grupos acostumados a lutas internas.”

Em meio à conversa, onde todas as pessoas inteligentes estavam falando, eu timidamente levantei a minha mão.

“U-Umm, Buchou. Enquanto eu treinava desesperadamente pra atingir o Balance Breaker e pra aumentar o meu poder, eu não pratiquei em controlar o meu poder enquanto lutava…”

“Eu sei. Dessa vez as coisas saíram completamente diferentes do que nós esperávamos. Embora o local e as regras sejam decididos de forma aleatória, essa partida pode estar perto de ser a pior pra você Ise. O seu poder é muito grande. De acordo com a regra, destruir a construção significa desclassificação. No entanto, com certeza você terá uma oportunidade de usar o Balance Breaker. Mas, por favor, controle-se o máximo possível enquanto luta. Tente o máximo possível não disparar o seu Dragon Shot também. O shopping pode vir a ruir. Por favor, dê um jeito de aguentar apenas lutando corpo-a-corpo… Desculpe-me por pedir essas coisas difíceis de você.”

“… S-Sim. Embora, pra ser honesto, eu estou realmente preocupado, mas…”

Sério. Como alguém do tipo físico, eu realmente estava em desvantagem aqui. Ah tanto faz. Já que eu estou almejando o topo e estarei participando nos jogos a partir de agora, eu tenho que me acostumar com esse tipo de batalha também.

… Eu só me ferrava, tendo que enfrentar tantas coisas difíceis. Eu nunca ia imaginar que o treinamento no qual gastei quase todo o meu verão não iria ter significado nessa partida! Pensando nisso, o Azazel-sensei também falou sobre isso.

[Atingir o Balance Breaker certamente irá se tornar uma arma pra você. No entanto, isso não é algo absoluto nos jogos. Existem demônios, com servos que não tem o Balance Breaker, que conseguem escalar na tabela de classificação, sabia?]

Eu realmente não tinha entendido isso, mas agora eu entendo.

Com esse tipo de local e regra, o Balance Breaker não é sempre uma técnica mortal!

Enquanto eu entrava em desespero, a Buchou continuou com o seu plano estratégico.

“Mesmo se atacarmos, o átrio do shopping é um problema. Você pode notar o progresso do inimigo de ambos os andares. A mesma coisa para o inimigo.”

Disse a Buchou, enquanto olhava para o interior do shopping. A Akeno-san também expressou a opinião dela.

“Eu considerei um ataque a partir do estacionamento coberto, mas eles também podem estar procurando por isso.”

“Sim, o mesmo sobre ir pelo telhado. Quer seja a partir da área comercial, do telhado, ou do estacionamento coberto, nós temos que avançar por essas rotas. Já que nós não podemos deixar o shopping em si.”

“Deve também haver carros no estacionamento coberto. É o que eu acho, depois de ter visto que eles reproduziram até mesmo as propagandas e as mercadorias nas prateleiras. Eles devem ter copiado os carros que estavam no estacionados daqui.”

De certa forma, a conversa entre a Buchou e a [Queen] dela, Akeno-san, tinha se tornado importante. Sim, mais uma vez eu confirmava o que era a [Queen] para um [King].

O Kiba levantou a mão e fez uma proposta.

“Buchou, eu olharei o telhado e o estacionamento coberto. Já que existem escadas por perto, eu posso ir checá-los.”

A Buchou balançou a cabeça afirmativamente.

“Por favor, faça isso, Yuuto.”

O Kiba saiu rapidamente.

“Os carros tem alguma importância?”

Perguntei francamente. Por que eles estavam preocupados sobre a presença de carros ali?

“Se eles adentrarem aqui com um carro, isso seria bem sério, sabia? Além do mais, nós temos que considerar a possibilidade de eles usarem o carro em si como uma bomba. Embora eu não ache que alguém como a Sona, poderia fazer algo tão imprudente, como dirigir dentro de um shopping.”

Disse a Buchou. Ah, entendo. Ela realmente pensou sobre isso. Tudo no local pode se tornar uma arma. Quando penso sobre isso, um carro é uma arma bem grande.

“Você está bem cuidadosa.”

“Claro. E eu acho que ainda não é o suficiente. Também é possível que alguém aguarde e se esconda dentro dos carros. Agora que penso nisso, nós não olhamos as outras lojas. Nós deveríamos checar… Mesmo que tenhamos o seu [Dress Break], Ise, existem muitas roupas nas lojas do shopping… Já que isso é um grande shopping, existe um número infinito de coisas a se considerar.”

A Buchou parece estar considerando até mesmo os mínimos detalhes. Ela não quer se esquecer de nada.

A Buchou então deu instruções ao Gasper.

“Gasper, por favor, mude sua forma para os morcegos e voe por cada uma das localidades dentro do shopping. Ao início da partida você irá nos informar a situação do shopping em detalhes.”

“E-Entendido!”

Ooh, o Gasper também tinha espírito de luta. Verdade, para ele essa é a primeira partida.

O planejamento estratégico continuou, e nos próximos minutos, decidíamos o que fazer.

Então, uma vez que metade do tempo havia se passado, nós concluímos nosso plano.

A Buchou olhou para nós e falou.

“A partida irá começar em quinze minutos. Nos reuniremos novamente aqui em dez minutos. Até lá, todos, por favor, lembrem-se de estarem a postos enquanto descansam da forma que quiserem.”

Com as palavras da Buchou, nos separamos e começamos a ir embora. No entanto, a Buchou me chamou de volta.

“Ise, já que você atingiu o Balance Breaker, o poder das oito peças de [Pawn] que eu coloquei em você foi liberado forçadamente.”

Sim, era como a Buchou dizia. Tendo atingido o Balance Breaker, o poder das peças seladas dentro de mim tinha sido liberado.

“Com isso, você pode ser capaz de usar todo o poder do Ddraig, mas o seu corpo ainda não aguenta isso. O Ddraig também deve controlar a quantia de poder, pra não destruir o seu corpo. Tenha cuidado. Se você fizer besteira com o poder do Sekiryuutei, o seu corpo será destruído.”

“Sim! Eu serei cauteloso Buchou!”

Isso finalmente foi liberado. Um dia eu gostaria de ser capaz de controlar todo o poder do Ddraig. Desde o início, o meu valor como [Pawn] foi quase todo feito pelo valor do Ddraig.

O poder que circula dentro de mim é o poder do Ddraig.

Ser capaz de controlar o poder do Ddraig é o meu verdadeiro valor! Eu tenho que manter isso em mente.

Depois disso a Buchou entrou em uma loja na praça de alimentação e começou a se servir chá. Então ela vai aproveitar um pouco de chá até a hora prevista. O Gasper estava comendo rosquinhas.

A Asia e a Xenovia estavam jogando conversa fora em frente a uma loja de X-Burguer. O Kiba estava verificando a farmácia ao lado da praça de alimentação. Entendo, já que existem coisas como remédios, e os mesmo também foram copiados, ele estava procurando alguma coisa útil.

Todos estavam tentando passar o tempo ao seu modo até a hora marcada. Então eu também—.

Eu saí e entrei na livraria perto da praça de alimentação.

[Gufufufu]

De certa forma era como eu pensava! Essa livraria foi reproduzida perfeitamente, assim como o resto do shopping! Eu fui em direção do canto 18+ e procurei por revistas pornográficas15, já que estava sozinho dentro da loja! É aqui, é aqui! Incríveeeeel! Eu podia ler todas essas revistas o quanto eu quisesse! Então também existem campos de batalha legais como esse! Ah, qual delas eu deveria olhar! Seria esse o sentimento de um caçador de tesouros que havia achado um incrível tesouro cheio de ouro e prata? Eu podia pegar e escolher a que eu quisesse!

Seria possível eu levar todas elas para casa? Eu gostaria de levar todas elas para casa comigo! Desde que eu comecei a viver com a Buchou e com as outras, os meus dois péssimos amigos e os caras da minha sala tinham dito que eu não precisava desse tipo de coisa.

Isso não é verdade! Isso não é nem um pouco verdade! Aquilo é aquilo, isso é isso. Porque mesmo vivendo com a Buchou, eu posso vir a ser odiado se eu tentar alguma coisa… por outro lado, não saber o que fazer com o meu desejo sexual, como um estudante saudável do ensino médio, me faz viver angustiado todos os dias.

Por causa disso, eu tenho que me “acalmar” todos os dias pelas coisas que eu não posso fazer com a Buchou e com as outras. Ah, se eu pudesse fazer um harém, eu poderia fazer coisas pervertidas todos os dias, e eu não precisaria desse tipo de revista.

Até esse dia eu tenho que olhar essas revistas! Já que a Buchou e a Asia ficam no meu quarto também, era difícil de lê-las.

De qualquer forma eu peguei e li uma das revistas a minha frente. Uhyoh! Peitos são realmente demais! Mas como eu pensava, quando comparados aos belos e grandes peitos da Buchou e da Akeno-san, esses aqui ainda têm muito pela frente.

Fufufu, mas também era excitante olhar para os peitos dessas revistas enquanto lembrava a sensação de tocar em um.

“Ise-kun♪. O que você está fazendo? Ara ara, você está lendo algo bem sacana. Estamos aguardando pelo início da batalha, sabia?”

[Munyuuuuuu]

Eu senti algo com uma suavidade de primeira categoria nas minhas costas! Eram peitos! Além disso, eu me lembro dessa sensação! E dessa voz! Como eu pensava, era a Akeno-san!

Ela estava agarrada por trás de mim e estava olhando pelo lado o que eu estava lendo.

“A-Akeno-san! I-Isso é! Eu só estava vendo o quanto foi que eles copiaram os objetos!”

Essa era uma desculpa bem porca, até mesmo para mim. Mas a Akeno-san não parecia irritada e apenas mantinha o sorriso doce dela.

“Ufufu. Eu não estou com raiva de você por causa disso. Eu também não desprezo você por isso. Pelo contrário, eu fico aliviada pelo Ise-kun ser assim.”

A Akeno-san é mais tolerante sobre coisas como essas do que a Buchou. Então a Akeno-san olhou seriamente para a revista que eu estava lendo.

“… Entendo, então o Ise-kun gosta desse tipo de coisa…”

Por algum motivo, os olhos dela pareciam bem sérios… Estaria a Onee-san pervertida interessada em revistas pornográficas também?

“A-Akeno-san?”

Enquanto eu estava agitado por causa da reação dela, a Akeno-san apontou para a foto de uma mulher na revista.

“Eu deveria usar algo assim da próxima vez?”

O que a Akeno-san estava apontando era— a fantasia de cosplay para um jogo ecchi que a atriz usava! Mas ela estava praticamente nua! A área coberta com roupa é tão pequena! Você não seria nem capaz de colocar uma roupa íntima!

“S-Sério mesmo!?”

Essa pergunta saiu da minha boca sem eu nem notar. Isso é real!?

“Sério mesmo. Ufufu. Já que é para o Ise-kun, isso é especial.”

Respondeu ela sorrindo! Incrível! A Akeno-san vai vestir tal coisa! Eu tenho que encomendar isso quando voltar. Entendo, então cosplays eróticos existem de verdade…

Isso é ruim. Meus delírios não vão parar! Isso era legal, e isso também era legal…

Enquanto eu estava tendo delírios sem parar, a Akeno-san me abraçou ainda mais forte por trás.

“A-Akeno-san, o que você está fazendo?”

“… Estou pegando coragem com o Ise-kun.”

A Akeno-san tinha uma voz sofrida. Eu fiquei surpreso com a mudança repentina.

Mas coragem, huh. Pensando nisso, durante a reunião dos três grandes poderes, a Buchou também havia me dito que ela estava pegando coragem enquanto segurava a minha mão.

“… Eu preciso de coragem pra lutar… Porque dessa vez eu talvez tenha que usar os poderes que existem dentro de mim, e eu estou assustada. Eu odeio isso. É por isso que eu estou pegando coragem com o Ise-kun.”

Akeno-san… Então ela resolveu usar os poderes de anjo caído que ela odeia.

Esse era um poder que ela não desejava, mas que fluía dentro dela. Mas a circunstância em que estamos não permitia essa negação. —Se ela não aceitar isso, ela não poderá evoluir.

Isso era algo que eu não entendia, mas eu pensava que era algo bem difícil.

“Se está tudo bem em ser eu, por favor, pegue quanta coragem precisar de mim!”

Sorrindo, falei isso enquanto pegava a mão da Akeno-san, que me abraçava. Se a Akeno-san pudesse ter coragem de alguém como eu, isso seria ótimo.

“Quando eu liberar os meus poderes da luz, você irá ver Ise-kun? Se o Ise-kun estiver vendo, eu vou ser capaz de usá-los.”

“S-Sim! Se a Akeno-san puder mostrar os seus poderes por eu estar olhando, isso é fácil!”

“… Estou feliz. Se eu estiver junto do Ise, certamente… Você pertence a Rias, mas ainda assim eu vou sempre… seu lado…”

A Akeno-san parecia ter dito algo sussurrando, mas que eu não pude ouvir.

A Akeno-san se distanciou das minhas costas, mas os olhos dela estavam marejados—. De repente, a Akeno-san trouxe o seu rosto perto do meu—. O-Os lábios da Akeno-san estavam—.

“… Ise-senpai, já é quase hora de nos reunirmos.”

Quando os meus lábios e os da Akeno-san estavam próximos de se encontrarem, a Koneko-chan inesperadamente apareceu!

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! N-N-Nós fomos vistooooossssss!

Isso é mal! Isso é mal! Mais um pouco e eu teria realmente beijado a Akeno-san!

É que… É que são os lábios da Akeno-san! Eles são incrivelmente atraentes! Mas, se a Buchou soubesse disso, eu seria morrrrrrrrto!

Se eu, seu servo e animal de estimação, me tornasse íntimo de mais alguém, ela iria me destruir!

“K-Koneko-chan! Isso é… Hmmm!”

Eu tentei inventar uma desculpa rapidamente, mas a Koneko-chan apenas suspirou com os olhos entre abertos.

“Ara ara, Koneko-chan. Você nos viu. Ufufu. Ise-kun, obrigado. Agora eu estou bem.”

A Akeno-san voltou ao habitual sorriso agradável dela e começou a deixar esse lugar.

No entanto—.

“… Da próxima vez, com certeza… com você…”

Ela sussurrando algo. A expressão dela era como se estivesse arrependida de ter que sair daqui.

Não, isso é um engano meu. A Akeno-san estava apenas usando o modo sádico dela contra mim.

Enquanto eu assentia a isso com a minha cabeça— A Koneko-chan pegou a minha mão.

“K-Koneko-chan?”

Eu estava surpreso com a atitude repentina da Koneko-chan, mas ela falou enquanto ficava corada.

“… Por favor, me dê coragem também.”

—.

Entendo. Essa garota também estava prestes a tentar usar os poderes que ela suprimiu até agora. A mão dela estava tremendo. Ela estava muito assustada. Ela temia que os poderes de nekomata dela pudessem tomar conta dela—.

“Claro. Se você se contenta comigo.”

Eu segurei a mão dela com um sorriso.

Se a Akeno-san e a Koneko-chan puderem obter a coragem para contornar os seus problemas com alguém como eu, isso não é nada.

“… Ise-senpai, você não tem medo por eu ser uma nekomata?”

A Koneko-chan me perguntou isso com uma expressão apreensiva.

“Não mesmo.”

Respondi calmamente. Eh? Por que eu temeria a Koneko-chan? Até por que, como eu poderia me incomodar com aquela forma adorável, com orelhas de gato, dela? Eu sabia todas as circunstâncias, mas eu não podia ver uma razão de por qual motivo eu deveria temer a Koneko-chan.

Ouvindo isso, a Koneko-chan pareceu completamente surpresa. Mas ela parecia deprimida.

“… Antes de o treinamento começar, eu disse algo horrível para o Ise-senpai.”

Ah, então isso era sobre aquela vez, que falei sem pensar e a Koneko-chan ficou irritada.

“Você não precisa se preocupar com isso. Isso também foi um erro meu. Embora eu não soubesse das circunstâncias, eu— fui um senpai irresponsável.”

“Isso não é verdade.”

A Koneko-chan segurou a minha mão com mais força.

“… Eu vou usar os meus poderes de nekomata.”

“—!”

Eu fiquei surpreso com as palavras da Koneko-chan.

“… Eu odeio o que a minha irmã se tornou. Mas, do jeito que as coisas estão agora, eu não consigo ser útil pra todos. É por isso que eu vou usar isso.”

Ela tinha um olhar determinado. Então ela superou o problema dela quando ela se encontrou com a irmã e declarou que ela iria quebrar a sua relação com ela.

“Koneko-chan, você com certeza irá superar o seu poder de nekomata no futuro e algum dia irá se tornar uma gata infernal.”

“… Gata infernal?”

“Sim. É escrito como ‘gata do submundo’ e lido como ‘gata infernal’16! Desse jeito!”

Embora esse fosse um encorajamento que eu não tinha certeza, eu declarei mais!

“Eu também vou te dizer isso Koneko-chan. Mesmo se você perder o controle do seu poder de nekomata, eu vou parar você. Eu não quero usar o poder do Sekiryuutei só pra mim, mas para os meus amigos também. E mesmo se aquela onee-san assustadora aparecer de novo, eu definitivamente vou te salvar. Já que eu vou sumir com aquela nee-chan com um soco, você não precisa ficar assustada.”

Esse foi o melhor que pude fazer. Infelizmente, por eu ser um idiota, não consegui dizer nada mais inteligente que isso. É por isso que, se as coisas chegarem a esse ponto, eu vou arriscar a minha vida e salvar essa garota.

“… Você realmente é um Sekiryuutei gentil.”

Ela parecia ter murmurado algo, mas eu não entendi o que foi. Eu acho que ouvi “gentil”, mas…

Aliás, suas bochechas estão bem vermelhas, Koneko-chan. Por quê? Eu estou fazendo uma cara pervertida de novo?

Parte 3

—Era chegado o horário.

Nos reunimos na praça de alimentação e esperamos pelo horário de início.

Então, um anúncio foi passado ao shopping.

[É chegada a hora do início. Além disso, a partida será no modo relâmpago17, com 3 horas de limite. Sem mais delongas, que a partida comece.]

Início de partida!

Espera aí… Relâmpago!? Então eles decidiram dar um limite de tempo para isso! Então também há casos como esse! Foi por isso que eles nos deram aquele tempo para a estratégia. Eles mudam as regras a cada vez, huh. Os Rating Games são complexos. Com uma expressão cheia de espírito de luta, a Buchou levantou do seu lugar e falou para nós.

“Suas ordens são aquelas que nós já discutimos. O Ise e a Koneko, e o Yuuto e a Xenovia, vão separar-se em dois grupos. O Ise e a Koneko vão avançar por dentro do shopping. O Yuuto e a Xenovia vão avançar através do estacionamento coberto. O Gasper irá se transformar em vários morcegos e irá vigiar e reportar qualquer coisa dentro do shopping. Dependendo do progresso de vocês, eu, a Akeno e a Asia iremos através da rota do grupo do Ise.”

Ouvimos as ordens da Buchou e colocamos os dispositivos de comunicação nos nossos ouvidos.

“Agora então, meus lindos servos demoníacos! Nós não vamos perder novamente! Dessa vez nós vamos vencer!”

[SIM!]

Todos estavam transbordando com seus espíritos de luta. Mas é claro! Não podemos perder que nem daquela vez de novo! Nós vamos vencer! Com certeza!

“Então vamos, Xenovia.”

“Sim, Kiba.”

O Kiba e a Xenovia saíram primeiro. Eles saíram da praça de alimentação e foram direto ao caminho que levava ao estacionamento coberto. De acordo com o Kiba, havia mesmo carros no estacionamento. No entanto, eles pareciam meras imitações. Então usar os carros a seu favor era aparentemente impossível.

Então agora, nós somos os próximos a sair.

“Koneko-chan, vamos lá.”

“Sim.”

Eu e a Koneko-chan deixávamos esse local para trás e seguíamos em frente. A Koneko-chan já havia dito a todos que ela usaria os seus poderes.

A Buchou havia previsto o que aconteceria a seguir. Ela previa que o inimigo leria os nossos movimentos da seguinte forma.

Eu iria correr em direção à base inimiga, enquanto tentava evitar o máximo de batalhas possíveis, para poder me promover a [Queen].

Os velozes Kiba e Xenovia se moveriam juntos e dariam a volta por trás da base, usando o estacionamento coberto. Lá, eles iriam atrapalhar a formação do inimigo e atrair a atenção deles. Em função da promoção para [Queen], eles iriam distrair o inimigo, fazendo-os ir para longe da base. Quando eu me promovesse para [Queen], todos iriam recuar e então atacaríamos mais uma vez. A Buchou também iria se mover dessa vez.

De qualquer forma, fazer o Sekiryuutei ser promovido a [Queen] era considerado o mais importante— ou era o que deveria ser.

A Buchou assumiu que a Kaichou acharia que faríamos isso, e então nós iríamos fazer o contrário.

Eu estava indo em frente, assim como a Kaichou previa. Eles também poderiam sofrer um ataque. Mas, a nossa real ofensiva, era o Kiba e a Xenovia. Isso não era um truque, e sim um ataque de verdade. E em vez deles, eu serei a isca.

Já que o oponente deve ter a mim como alvo, e enviaria várias pessoas para tentar me derrotar, a Buchou previa que a área em volta do [King] seria fraca em defesa. Claro que outras pessoas seriam enviadas atrás do grupo no estacionamento coberto, mas esperávamos que não fossem tantos e que pudessem ser derrotados pelo Kiba e pela Xenovia.

Enquanto isso, nós visaríamos o [King] e buscaríamos um xeque-mate!

A tática empregada ao uso do meu poder de Sekiryuutei era diferente. Dessa vez eu não estaria empregando um papel do tipo físico. Já que eu era o membro mais importante da família da Buchou dessa vez, eu tenho que usar os meus poderes combinado ao dos outros.

“Ise, boa sorte.”

“Ise-san! Dê o seu melhor! Não perca!”

“Ufufu, eu quero ver o seu lado descolado.”

Tanto a Buchou quanto a Asia e a Akeno-san tinham altas expectativas de mim! Uooooh! Eu tenho que mostrar o meu lado maneiro! Espera, mesmo que eu lute, elas só vão ser capazes de ver isso nas gravações…

Eu e a Koneko-chan avançamos calmamente, nem rápido, nem devagar.

Já que o som ecoava através do shopping, o oponente seria capaz de notar onde estaríamos se corrêssemos. Além disso, o interior do shopping era comprido, se estendendo em linha reta entre ambas as extremidades. Nós não tínhamos escolha se não avançar enquanto tentávamos nos esgueirar.

Bem, mesmo conosco chamando isso de um grande shopping, não levaria nem dez minutos de uma ponta a outra. Andávamos tendo isso em mente.

… Hmm. Não havia sinal de inimigos. Cinco minutos haviam se passado desde que a partida começou, mas por estarmos andando sempre em alerta, fizemos somente um quarto do caminho.

Tentávamos evitar batalhas, enquanto atuávamos como iscas. Eu estava nervoso.

Então, ao meu lado, da cabeça da Koneko-chan— cresciam orelhas de gato!

Essas orelhas se moviam fazendo um som de “PIKO-PIKO”! Além disso, ela até tinha um rabo! Que beleza mortal! Estranho! Eu estava tão excitado assim!? Mesmo eu não tendo nenhum fetiche por lolis… Eu me tornei um pervertido por lolis!? O modo nekomata da Koneko-chan era mortalmente lindo!

A Koneko-chan apontou para algum lugar distante com o dedo e falou.

“… Eles estão se movendo. Duas pessoas estão se movendo na nossa direção.”

“Você consegue dizer?”

“… Sim. Eu posso usar senjutsu nessa forma, então eu posso ler o fluxo espiritual muito bem. É claro que eu não posso notar todos os detalhes, mas…”

Entendo. Mas essas orelhas de gato são como sensores? Que coisa mais útil.

Esse é o tal senjutsu que pode ler o fluxo do espírito das coisas ao seu redor! Pensando nisso, nekomatas podem entender grande parte das coisas que acontecem através do cheiro, afinal de contas. Já que ela é uma gata, o nariz dela era melhor que o de demônios como eu, que são humanos por base.

“… Quanto tempo até nos encontrarmos?”

“… Nesse ritmo, aproximadamente dez minutos.”

—Dez minutos, huh.

É melhor estarmos prontos. Devo usar o modo normal da minha Sacred Gear? Ou devo usar o Balance Breaker? Eu titubeava entre eles, mas ainda assim eu não sabia que tipo de habilidades o oponente tinha.

Meu ponto forte era— a minha força base, da qual eu podia me orgulhar. Mal tenho qualquer poder mágico. Mesmo se eu aumentasse o meu poder mágico com a Sacred Gear, eu logo ficaria sem fôlego… Mesmo eu tendo tanto poder, se eu usar isso incorretamente, eu perderei na hora!

… Eu sempre estou em situações perigosas. Eu tinha que ter pelo menos isso em mente.

A Koneko-chan estava me encarando de forma séria. Era a minha imaginação ou ela estava com as bochechas vermelhas?

“… Não. O Ise-senpai consegue parecer sério quando as coisas são importantes. Embora você normalmente tenha uma cara pervertida…”

… Sério mesmo? Eu realmente costumo ter uma cara pervertida? B-Bem, isso é porque, afinal de contas, eu tenho delírios eróticos todos os dias…

Enquanto eu analisava o meu rosto com a mão—.

“—!”

A Koneko-chan repentinamente olhou para o teto acima de nós.

“… Em cima!”

Quê? Como? Eu segui o olhar surpreso da Koneko-chan—.

Descendo pelo teto havia uma corda— não, uma linha! Descendo do teto, enquanto dava uma de Tarzan usando a linha, estava—.

“—Hyoudou! O primeiro ataque é nosso!”

Era o Saji! Ele estava posicionado para me dar uma joelhada! Além disso, havia alguém nas costas do Saji!

Eu rapidamente me defendi usando a minha manopla como um escudo!

[Dogon!]

O impacto combinado usando a força da queda, mais um chute, mais o peso de duas pessoas foi passado ao meu corpo através da minha manopla!

Minha posição fraquejou com a força do ataque, mas de certa forma me recuperei e me preparei para ir contra o— inimigo a minha frente.

“E daí, Hyoudou.”

O Saji tinha aparecido. Ao lado dele, aquela que estava nas costas dele— uma garota. Um membro do Conselho Estudantil, huh. Eu acho que ela era do primeiro ano. Eu já havia visto ela algumas vezes com o Saji.

O braço direito do Saji— tinha uma serpente negra enrolada diversas vezes por ele. O formato era diferente de antes! Até recentemente era só a cabeça deformada de um lagarto. Será que a Sacred Gear dele mudou!… Espera, havia também uma serpente negra enrolada na minha manopla que ficava no meu braço esquerdo, e isso estava conectado à Sacred Gear do Saji. Ele deve ter colocado isso quando ele me atacou logo antes!

Havia também uma linha conectada a minha mão direita, mas… essa não estava conectada a Sacred Gear do Saji. Embora isso parecesse estar ligado a alguma coisa distante. Estaria essa linha conectada a base do inimigo?

Isso era estranho, mas eu não sentia como se o meu poder estivesse sendo drenado.

O Saji notou que eu estava olhando para a Sacred Gear dele, e falou enquanto dava um sorriso desagradável.

“Bem, eu dei uma treinada. O resultado foi esse. E quando eu subi no teto usando a linha pra observar o interior do shopping do alto, eu vi duas pessoas se escondendo ao longe. Já que vocês não me notaram, eu usei essa chance pra dar um ataque igual ao Tarzan.”

Entendo. Então foi assim que você apareceu aqui. Sim, de certo modo eu entendo.

Se eu tivesse visto isso antes, eu teria feito o mesmo que você. De certa forma eu entendo isso.

Você também pensa assim, não é mesmo? Certo Saji!

Você e eu somos parecidos. Nós somos parecidos da cabeça aos pés. Quando se trata da nossa perversão, da nossa fidelidade à nossas mestras, da nossa idiotice e da nossa tendência em mergulhar de cabeça nas coisas.

Nós realmente somos bem parecidos. É por isso que eu te entendo. É por isso que vamos lutar hoje.

“Eu também treinei. Eu passei quase todo o meu verão sendo perseguido por um dragão!”

Desculpe Saji. Eu vou derrotar você e avançar. Vencer hoje é o mais importante para nós.

Eu tenho que chegar mais perto do Vali. Ele está me visando, de certa forma. Desse jeito ele pode vir a ferir a Buchou, a Asia e os outros.

Pelo bem de prevenir isso, eu tenho que ficar forte! Eu não posso cair em um lugar como esse!

Sim, nesse instante eu estava tomado pelo meu espírito de luta. Foi quando um anúncio inacreditável chegou até a Koneko-chan e eu.

[Um [Bishop] de Rias Gremory-sama foi retirado.]

-! Como é!? Qual deles! A partida apenas começou!? A Asia estava com a Buchou, então—. O Saji estava rindo.

“É mais provável que quem tenha sido retirado seja o Gasper-kun.”

… O Gasper foi retirado? Foi bem rápido, não foi? Ele não havia se transformado em vários morcegos e estava patrulhando o shopping como medida de vigilância?

“O Gasper foi capturado.”

Continuou o Saji, enquanto eu estava em dúvida.

“Fomos informados que, de acordo com as regras, a Sacred Gear do Gasper-kun seria. Com isso, era inevitável que ele usaria os poderes vampíricos dele no lugar. [Ele se transformará em vários morcegos e observará a situação do shopping]. Isso foi o que a Kaichou pensou. Então nós utilizamos a nossa base.”

Sua base? Essa era uma mercearia. O Saji continuou falando.

“Primeiro de tudo, um dos nossos membros agiu de forma suspeita pela nossa base. Então o Gasper-kun, que estava fazendo a ronda, naturalmente ficou interessado e seguiu ele, sabia? Então, quando nós demonstramos mais algumas atitudes suspeitas, ele chamou os outros morcegos e começou a nos observar com vários deles. Quando vários morcegos estavam reunidos, foi que isso aconteceu. Se algo acontece com vários morcegos dele, eles voltam a ser o corpo do Gasper. Perto de onde os vários morcegos estavam aglomerados tinha— alho, o maior pavor para os vampiros. Nossa base é a mercearia, que fica no primeiro andar, no lado oeste. Havia grandes quantias de alho lá. Foi fácil pegar o Gasper desse jeito.”

Então eles o capturaram e acabaram com ele enquanto ele estava incapacitado pelo cheiro de alho! Corta essa! Então eles usaram de algo assim para feri-lo!

“Bem simples, não é? Mas mesmo dizendo isso, não é uma estratégia que teria como funcionar de novo. A Kaichou disse que não importava quanto ele treinasse, ele ainda não teria sido capaz de superar a aversão dele ao alho. Foi uma feliz coincidência que a nossa base estava em tal local, mas ainda assim, uma derrota é uma derrota.”

… Então você está dizendo que esse é o ponto fraco dele? Não, não importa o quanto isso seja efetivo contra você, você precisa ser capaz de suportar até certo ponto o alho, Gaspeeeeeeeeeeeeer! Aí já é sacanagem!

Gya-suke! Depois disso, nós vamos praticar em fazer você superar seu pavor por alho! Eu vou trocar a sua comida normal, e te servir arroz com alho e pão com alho! Você não pode deixar as linhas de frente sem antes terminar o seu trabalho!

Irritado, eu tentei ativar a minha Sacred Gear, mas—.

[Parceiro, dobrar o poder é perigoso. Agora que você está conectado a Sacred Gear desse cara, você terá parte do seu poder roubado por ele se fizer isso.]

—! Verdade, a Sacred Gear do Saji tem a habilidade de drenar poder daquilo a qual ela está conectada. Agora que a minha Sacred Gear e a dele estão conectadas, dobrar o meu poder é perigoso!

[Pra retirar essa linha, você não tem escolha se não mandá-la longe com a explosão da ativação do Balance Breaker.]

Bosta! Eu fui forçado a isso logo de início! —Eu vou ativar o Balance Breaker e acabar com essa linha!

“Iniciar!”

[Count Down!]18

O tempo até a ativação do Balance Breaker apareceu na joia, e uma contagem havia iniciado. Agora que estou assim, eu não posso usar as habilidades normais da minha Sacred Gear! Eu não poderia dobrar o meu poder ou transferi-lo até que eu entrasse no Balance Breaker!

Por dois minutos, eu não tenho outra escolha se não desviar dos ataques do Saji!

Essa batalha tem que ser rápida e decisiva. Nós usaremos o momento da ativação do Balance Breaker para continuar o resto do caminho até o [King]! E os candidatos favoráveis a isso são o Kiba e a Xenovia. Eu irei servir de isca e atrair os inimigos para cá!

Para poder tomar alguma distância, eu tentei pular para trás, mas— eu fui puxado pela linha e perdi o meu equilíbrio! Como eu pensava, a Sacred Gear do Saji é realmente problemática!

“Está fugindo Hyoudou!?”

Nesse instante, a distância entre nós foi encurtada e—.

[DON!]

Um chute foi dado no meu abdômen!

[Gahoh!]

A parte de cima do meu corpo foi empurrada em direção ao chão pelo chute do Saji. Mas eu já tinha reforçado o meu abdômen e evitado a pior parte disso. Hehehe, isso é porque eu segui a risca o meu treinamento básico. Eu tenho confiança no meu abdômen!

“Heh, mesmo eu tendo chutado com bastante força. Você também parece não ter feito um treinamento meia boca.”

Não tendo conseguido dar o dano que imaginava, o Saji deu um sorriso amargurado.

É impossível de escapar daqui! Então eu vou simplesmente partir para cima!

Eu desisti de conseguir alguma distância do Saji e repentinamente parti para cima dele! Eu não era lá muito bom em uma luta mano-a-mano, mas eu tinha melhorado bastante com o treinamento básico! Eu malhei apenas pelo bem de conseguir lutar corpo-a-corpo! Tudo que me resta é confiar no meu próprio corpo!

Serrei meu pulso e tentei acertar o Saji, mas—. O Saji disparou uma linha em direção ao meu braço direito! Ele pretende drenar a minha força!? Eu estava em guarda, mas a linha passou reto por mim e se conectou a certa loja de lâmpadas.

“Nimura! Coloque os óculos de sol que há pouco pegamos naquela loja!”

O Saji e a kouhai dele tiraram uns óculos de sol dos bolsos e os colocaram! O que será que eles—. Assim que me perguntei isso, eu imediatamente entendi o significado por trás disso.

[Kah!]

A loja de lâmpadas emitiu uma luz ofuscante e acabou com a minha visão e a da Koneko-chan! Porra! Eles nos cegaram!

[Eles pegaram você. Ele causou um clarão por um instante, conectando a linha dele as lâmpadas e mandando poder mágico pra isso.]

Não explique isso com toda essa calma, Ddraig! Isso não é nada bom! Eu não consigo abrir os meus olhos—.

[Dogon!]

“Guhah!”

Eu mais uma vez recebi o impacto no meu abdômen! Por não ter nenhuma força incomum no meu abdômen dessa vez, eu recebi o dano por completo! Então, enquanto o meu corpo ainda estava curvado, eu recebi um golpe do Saji nas minhas costas!

Ooooooooooow! A dor estava tomando conta de mim, e então o meu queixo—.

[Bagan!]

Um gancho do Saji acertou em cheio o meu queixo!

Com tamanho impacto, caí de cara no chão.

… Kuh… Ele me pegou. Ele havia me pego desde o início… Além disso, ele me deu uma bela de uma surra.

Meus dentes bateram com o impacto que recebi no queixo. Eu também tive um corte na minha boca por causa disso. O gosto de sangue se espalhou pela minha boca. A minha visão voltou e—. Enquanto eu ainda estava de cara no chão, olhei para cima e…

Eu vi o Saji apontando a mão dele para mim e tentando disparar um projétil mágico contra mim! Ele pensava em acabar comigo! Eu rapidamente me recuperei e rolei para o lado!

[Don!]

Um grande buraco foi feito no chão devido a explosão da magia que ele disparou! Quanto poder! Isso era realmente um golpe final! Isso era perigoso! Eu estaria deixando o campo sem nem mesmo ativar o Balance Breaker. Eu não seria nem capaz de falar nada sobre o que aconteceu com o Gasper!

“… Nada mal, Saji.”

“Hyoudou. Estou falando sério. Eu realmente vou derrotar você, o Sekiryuutei.”

Os olhos do Saji transbordavam determinação. Eu podia dizer que a seriedade dele era imensa.

Então o Saji levantou a mão e tentou disparar outra vez.

[Don!]

Ele disparou outra grande quantia de poder mágico! Embora o tamanho não fosse tão grande. Provavelmente ele estava seguindo a regra que dizia para não causar danos à construção ao máximo possível.

Mas o ataque era forte o suficiente para derrubar um oponente como eu!

Eu me esquivei, e a loja a qual eu estava diante foi destruída com a explosão mágica.

No entanto, como é que o Saji estava fazendo esses ataques? Eu tinha ouvido que ele tinha pouco poder mágico, assim como eu. Ainda assim, como ele podia liberar tanto poder?

Naquele instante, eu fiquei de olhos arregalados. Porque, a Sacred Gear do Saji tinha uma linha conectada ao peito dele— ao coração dele.

—A fonte para esses ataques contínuos do Saji era a força vital dele!?

“Saji! Você! Você está convertendo a sua própria força vital… em poder mágico!?”

“Isso mesmo. Com o meu baixo poder mágico, essa é a única maneira de disparar ataques poderosos. Eu converto a minha força vital em poder mágico usando a habilidade da minha Sacred Gear. Como você pode ver. Eu estou ‘arriscando a minha vida’, por assim dizer.”

“Você realmente pretende morrer…!?”

O Saji— sorriu dando um olhar desafiador.

“É, eu pretendo morrer. Eu pretendo vencer você mesmo que tenha que morrer. —Você entende a nossa frustração… de terem tirado sarro do nosso sonho!? Você entende o nosso desespero… por acreditarmos no nosso sonho!? Essa partida está sendo transmitida pra todo o Submundo. Nós temos que mostrar a seriedade do grupo Sitri pra essas pessoas que riram de nós!”

De repente, eu me lembrei daquela cena.

—Sim, isso é parecido com aquela vez que eu adentrei na festa de noivado da Buchou.

Eu não considerei a minha própria vida, e simplesmente usei dos meus punhos para salvar a Buchou. Eu só pensei em ajudar a Buchou, mesmo que eu morresse. Essa luta era igual àquela vez.

Saji, você é igual a como eu era.

Comigo e o Saji tento uma luta voraz, desviando e atacando, a Koneko-chan e a kouhai do Saji começaram a lutar próximas a nós.

A Koneko-chan era superior em uma luta mano-a-mano. Mesmo assim a oponente dela estava aguentando bem, e a batalha foi se intensificando.

No entanto, depois que a Koneko-chan acertou a bochecha da oponente, uma mudança ocorreu. O corpo da kouhai do Saji perdeu o equilíbrio. Os olhos dela também pareciam um pouco turvos. Ela havia recebido dano do impacto do ar criado pelo punho da Koneko-chan?

A Koneko-chan não deixou passar a abertura! Ela envolveu o punho dela em uma aura branca e opaca e o dirigiu bem no peito da oponente!

[BANG!]

Um belo barulho ecoou pelos arredores. Nesse instante, a kouhai do Saji caiu de joelhos!

“… Eu dei um soco com energia espiritual em você. Como o dano também atingiu os seus vasos sanguíneos, você não será mais capaz de produzir magia. Além disso, o dano também afetou o seu interior… Você não será mais capaz de se mover.”

Disse a Koneko-chan!

O Sensei já tinha dito isso antes.

[O verdadeiro estilo de luta da Koneko é uma mistura de senjutsu com combate corpo-a-corpo, tornando isso em uma arma. Um ataque que não só dá dano ao corpo do oponente, mas que também afeta os vasos sanguíneos, perturbando a aura do inimigo em sua base. No entanto, se ela sentir que está sendo consumida pelo poder, ela deve parar de usar isso imediatamente. O senjutsu consegue ler e lidar com a energia espiritual, mas isso também absorve a maldade e a corrupção que pairam pelo mundo. A irmã da Koneko ficou daquele jeito porque ela absorveu muita maldade.]

Foi isso que saiu do punho da Koneko-chan! Ela deu um soco cheio de energia espiritual. Isso causou um dano externo, claro, mas o real poder destrutivo foi— o dano interno dado! Os punhos dela estavam cheios de energia espiritual, e isso entrou no corpo da oponente, causando dano aos órgãos internos dela!

Mesmo que o dano do soco em si não tenha penetrado, uma vez que ele continha energia espiritual, o interior dela foi— o resultado foi destruidor!

Assim eu vi em algum livro. Eu não entendia de órgãos internos!

Um soco que dá dano ao interior! Então esse era o ataque que a Koneko-chan havia selado. Se ela usasse isso bem, ela poderia ser o servo com o ataque mais efetivo entre nós.

“… Saji-senpai… me desculpe.”

Com essas palavras fracas, o corpo da kouhai brilhou e então desapareceu. Ela foi retirada e transferida para outro lugar, pois ela tinha recebido danos em excesso.

[Um [Pawn] de Sona Sitri-sama foi retirado.]

Nós ouvimos mais um anúncio. Com isso, cada time perdeu uma pessoa.

“… Eu me tornei uma gata infernal. Eu não vou perder!”

Agora então, já que a Koneko-chan estava toda decidida e maneira, eu também tinha que me esforçar como um senpai.

No entanto, eu estava passando por um sufoco em ficar desviando dos projéteis mágicos do Saji. Eu receberia um dano considerável se eles chegassem a raspar em mim. Com esse tanto de poder mágico contido neles, isso seria algo considerável. Isso era literalmente de corpo e alma!

“Haahaa… Haahaa…”

Mas o Saji também estava bem cansado de ficar disparando isso repetidamente. Ele não suportaria isso por muito tempo!

“… Ise-senpai, eu vou ajudá-lo.”

A Koneko-chan tentou intervir.

“Não, Koneko-chan. Por favor, deixe isso apenas entre o Saji e eu.”

Quando eu recusei a ajuda dela, a Koneko-chan balançou a cabeça.

“Isso não é certo. Isso é uma batalha em equipe. Vamos trabalhar juntos.”

“Sim, é como você disse Koneko-chan. Mas enquanto estava lutando contra mim, o Saji não disparou nenhum ataque direto em você, Koneko-chan. Se ele quisesse, ele poderia ter conectado a linha em você e drenado o seu poder. Por que você acha que mesmo assim ele não fez isso?”

A Koneko-chan não pôde responder a minha pergunta, mas o Saji respondeu a isso enquanto dava um sorriso gentil.

“… Desculpe Toujou Koneko-chan. Eu quero ganhar do Hyoudou… do Sekiryuutei, sozinho. Eu não lhes disse? Nosso sonho é pra valer. Nós vamos construir uma escola. Nós vamos construir uma escola que não tenha discriminação no Submundo. E eu vou ser um professor… Esse é o meu sonho… Essa partida está sendo transmitida pra todo o Submundo. É por isso que importa. Eu, um [Pawn]! Vencerei um [Pawn] também, o Sekiryuutei, o Hyoudou Issei! Eu irei derrotar o Sekiryuutei! Eu vou vencer e dizer isso em alto e bom som! Que eu vou me tornar um professor!”

O Saji estava falando sério. Seu olhar era determinado e não havia dúvidas nisso.

Eu também falei para a Koneko-chan.

“E é assim que é. Se eu fugir do desafio dele, eu vou ficar mal na fita, não é? Se eu não fizer isso—. É por isso que eu tenho que fazer isso. Por ser amigo dele, eu não tenho escolha se não lutar seriamente contra ele. Eu tenho que fazer isso! Do contrário, eu não serei capaz de aparecer diante da Buchou!”

Sim, éramos parecidos. Éramos parecidos da cabeça aos pés. —Éramos dois idiotas sem habilidade.

Depois de ouvir isso, a Koneko-chan abaixou seus punhos e tomou alguma distância de nós.

““Obrigado.””

Eu e o Saji agradecemos ao mesmo tempo à Koneko-chan.

Mas por que o Saji conectou a linha não só a minha Sacred Gear, mas também ao meu braço direito?

[Ele quer fazer um circuito, de modo que se você dobrar o seu poder, ele não sugue todo ele. Ele sabe que se ele drenar o seu poder e o poder da Sacred Gear ao mesmo tempo, o corpo dele não vai ser capaz de suportar e entrará em colapso. Ao invés disso, ele planeja parar a contagem do Balance Breaker e fazer você voltar ao modo normal com isso.]

Que Sacred Gear complexa!

“—Isso não vai dar em nada, huh.”

O Saji suspirou e começou a reunir uma grande quantia de poder mágico, nada como até agora, entre suas mãos! É muito! Isso irá afetar a nossa volta!

Enquanto eu sentia isso, o poder mágico foi comprimido e encolhido. Então, um projétil mágico do tamanho de uma bola de softbol19 foi criado entre as mãos do Saji.

“Dessa forma isso não vai afetar o local e isso irá destruir completamente apenas o seu corpo.”

Tendo feito isso, o Saji— estava respirando com dificuldade. Um ataque com todas as suas forças. Era o que ele havia criado.

Ele pretendia acabar comigo com isso. O Saji deu um pequeno sorriso.

“Eu estava com inveja de você. O orgulho da sua mestra e senpai. O Sekiryuutei. Todos sabem sobre você. Mas, mesmo que eu seja um [Pawn] como você, eu não tenho nada. NADA! É por isso que eu consegui orgulho e autoconfiança. Eu vou acabar você, o Sekiryuutei!!”

Esse era o clamor do Saji. Eu não sabia. E pensar que ele me via assim…

Mas eu— vou esmagar o seu sonho! Eu tenho o meu, a Buchou tem o sonho dela! Para cumprir isso nós vamos arriscar as nossas vidas, juntos!

[Tooon!]

O Saji finalmente disparou o ataque que continha todas as forças dele! Tentei desviar disso, mas—.

O Saji liberou a ponta contrária da linha que estava conectada a minha Boosted Gear e então disparou isso em direção ao meu pé!

Minha Boosted Gear e o chão abaixo do meu pé estavam unidos pela linha! Eu tentei soltar, mas a linha era muito forte, e eu não conseguia soltar a Boosted Gear do chão!

Isso é ruim! Desse jeito eu não vou conseguir desviar desse projétil mágico! O Balance Breaker vai ativar daqui a pouco, mas ainda assim não será a tempo!

Eu não tinha escolha se não tentar! O projétil mágico ia me acertar!

[Doooooooooooooooooooooooooon!]

No momento que isso ia me acertar, o projétil mágico se expandiu e a aura disso tomou conta do local!

Nesse instante…

[Divide!]

Uma manopla branca apareceu no meu braço direito e interviu no ataque do Saji.

… Eu recebi metade do dano. Mas a outra metade foi consumida pelo poder do Hakuryuukou. Meu corpo não aguentaria mais… Mas eu não ia receber mais nenhum dano!

“—!… Meu projétil mágico foi reduzido pela metade!?”

O Saji ficou abalado.

“Eu fui capaz de ativar, momentaneamente, esse poder durante a minha reclusão nas montanhas. Mas isso tem várias condições. Primeiro, as chances de ativação são menos de dez por cento. Isso é quase uma aposta. Segundo, isso requer um preço. E é a minha força vital. Independente da ativação falhar ou não, a minha força vital é arrancada de mim quando eu tento usar isso. É uma puta aposta suja, não é?”

Minha aposta foi um sucesso. Mas a minha força vital foi arrancada. Com o seu dever cumprido, a manopla branca imediatamente desapareceu do meu braço direito. Eu conseguia usar isso, mas eu não conseguia mantê-la materializada.

No entanto, graças a isso, estava completo. A contagem da Boosted Gear— havia terminado!

“Eu também estou arriscando a minha vida. Eu não posso ser parado em um lugar como esse! Vamos lááááááááá! Brilhe! Boosted Geaaaaaaaaaaaaaaar!”

Em resposta ao meu grito, a voz da minha Sacred Gear ressoou!

[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!!!]

Uma brilhante e gigantesca aura vermelha me rodeou e eu passei a vestir a armadura.

No mesmo instante, um poder avassalador apareceu dentro de mim.

—Cerca de dez minutos haviam se passado desde o início da partida.

Eu estava usando a [Boosted Gear Scale Mail].



Notas do tradutor e referências



Voltar para Odin. Retornar para Página Principal Avançar para Waltz.