Kabukimonogatari ~Brazilian Portuguese~/Mayoi Jiangshi/002

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

"Ah. Não é o cara do demônio lá? Parece que você está vivo e bem, estou aliviado e com inveja".

Se eu puder, não tenho qualquer intenção de dizer que naquele dia - em outras palavras, no último dia das férias de verão, domingo 20 de agosto, quando conheci Ononoki Yotsugi-chan, foi o começo de tudo.

Ela (eu não tenho certeza se isso estava correto, pelo menos, como eu narro em primeira pessoa, sua aparência é de uma menina adorável de tenra idade) simplesmente aconteceu estar lá, se eu fosse fazê-la responsável por esse incidente apenas porque disso, depois de ser chamado dessa maneira, eu poderia simplesmente ignorá-la.

Não é como se eu sou amiga dela, nem estamos perto, nem estamos em boas condições em particular - em vez disso, nossa relação é tal que, recentemente, nós nos matamos perversamente sobre minha pequena irmã irresponsável.

Longe de ignorá-la, eu deveria estar furiosa com ela à vista.

Embora, porque estamos em uma situação semelhante, ela poderia ter me assustado à vista (este não é um exemplo, ela tem a habilidade de), mas como ela me chamou de uma voz que eu não desejei , em seu habitual rosto inexpressivo e sem emoção que esconde seus pensamentos, acho que está certo sentir-me feliz como eu faria com outro.

De qualquer forma.

Sendo chamado por uma menina pequena adorável é uma coisa boa.

Mesmo que seja uma anormalidade.

Ou é porque ela é uma anormalidade?

"Ei. Ononoki-chan".

Eu respondi.

À beira da estrada.

Aconteceu em um cruzamento perto da casa Araragi em que vivo. Antes de perceber, uma menina familiar vestindo uma saia o suficiente para esconder os tornozelos estava bem ao meu lado. Quase assim que eu notei ela (estritamente falando, ela foi mais rápida por alguns segundos), Ononoki-chan pareceu notar minha presença também.

Os semáforos eram vermelhos.

Não, naquele instante, eles ficaram verdes.

A cor que representava segurança.

"Já faz um tempo ... bem, não tanto tempo. Parece que a última vez que nos conhecemos foi há muito tempo ... mas, na verdade, foi o outro dia."

É embaraçoso dizer, mas minha primeira reação foi confirmar meus arredores.

Não era que eu tivesse medo de os transeuntes, vendo-me falar com uma menina pequena (há muito tempo perdi uma consciência delicada), o que eu temia era a existência de um certo Onmyouji que empregava o Shikigami conhecido como Ononoki-chan.

Kagenui Yozuru-san.

Não poderia ser - já que Ononoki-chan estava aqui, havia uma grande probabilidade de que essa pessoa voltasse a essa cidade novamente ... Isso me deixou desconfortável.

Nesse caso, chamar-lhe uma invasão seria apropriado.

A pessoa que está de pé como violência, sentada como trazendo destroços, e sua aparência ambulante é a do terrorismo[1]

. Certamente, não quero voltar a encontrá-la se possível, mas ......

Além de outra reunião.

Outra luta está absolutamente fora de questão.

Até onde eu vejo, ela parece não estar por agora agora ... uma vez que essa pessoa não é o tipo de esconder (por causa de um princípio excêntrico, Kagenui não anda no chão), se eu não puder Vê-la com um olhar, deve estar bem agora ......

"Você não precisa se preocupar, cara de demônio. Onee-chan não está comigo. Apenas Ononoki Yotsugi está aqui, isto é, estou sozinho".

Vendo meu comportamento precavido (em vez disso, poderia ter sido uma série de movimentos que valem a pena chamar de comportamento suspeito), Ononoki-chan respondeu, como se ela tivesse antecipado minha pergunta.

"Não é como se eu estivesse com ela todo o tempo e em qualquer lugar que eu vá, então você não precisa pensar em nós como um grupo, um homem demoníaco. Nós não somos um set, mas um grupo de dois depois de tudo".

"Hmm……"

Eu ficaria agradecido se isso fosse verdade.

Kagenui-san.

Bem, se eu tivesse que dizer se ela é uma boa pessoa ou uma pessoa ruim, ela é uma boa pessoa (há uma teoria de que ela é a encarnação da justiça também), mas de personalidade, eu acabei chocando com ela.

"Então, isso faz você um Shikigami grátis. Isso me lembra, você não estava sozinho e perdeu a primeira vez que nos encontramos, Ononoki-chan?"

"Eu não estava perdido. Não me insulte. Eu só perguntei o caminho".

"Não é isso o que significa perder?"

"Se simplesmente perguntar o caminho faz você perder, então não há uma única criança no mundo que não está perdida. Ei, não está falando isso? Isso é vergonhoso por um momento, mas isso não é vergonhoso para a vida."

"Bem, eu acho que sim".

"Eles também dizem que respondê-lo torna superior por um momento, e que não responder faz você ser superior para a vida".

"Um provérbio tão horrível não existe".

Como Ononoki-chan era incessantemente hostil, era duvidoso que ela interpretasse o homem tolo, mas fora de obrigação, retrucou de qualquer maneira.

Não pareceu que ela estivesse notavelmente mais feliz, nem estava desagradada com relação a mim corrigindo seu erro, então não tenho certeza se essa foi a escolha certa.

Ela é difícil.

Não vou dizer que eu quero que ela fique cheia de expressões, mesmo que ela mostre algumas emoções como crianças de sua idade ...... ah?

"Ei, Ononoki-chan"

"O que?"

"Eu senti algo estranho, mas acho que você estava falando de uma maneira um pouco incomum a última vez que nos encontramos. Quero dizer, você sempre adicionou" eu disse com um olhar posado "no final de suas linhas ou algo assim".

"Cale-se."

Alguém disse de forma concisa em voz baixa.

A voz era tão baixa que eu não reconhecia isso.

Estava transbordando de emoções.

Lamentamos ou aflições emoções amargas.

"Essa é a minha história sombria ......"

"............"

Entendo. Então é assim que é.

Ela percebeu o quanto era patético ...

Eu não sei se ela percebeu por si mesma, ou se alguém apontou para ela, mas, de alguma forma, da fraqueza dessa voz, parece ser o último caso ......

"Eu nunca farei outro olhar posado ......"

"Não, não é como você já fez o primeiro lugar. ...... Então, Ononoki-chan,"

Eu queria me divertir um pouco mais comigo, mas eu me segurei depois de dar uma atenção a seus sentimentos e rapidamente segui para o próximo tópico.

Eu segui para ela.

Seja gentil com as meninas, independentemente de serem humanas ou não.

Esse é o slogan de Araragi Koyomi.

"Para o que você veio aqui?"

"Por que estou aqui? Ei, cara de demônio. Vocês dizem coisas estranhas. Esta cidade é seu jardim? Não sabia que precisava da sua permissão para entrar. Minha culpa".

"............"

Seu personagem era meio difícil de entender.

Embora ela parasse de adicionar frases incomuns no final de suas linhas, seu padrão de fala estranho ainda estava em pleno andamento - na verdade, não importa o tipo de discurso que ela usa, não posso deixar de sentir que algo está fora do lugar porque seu rosto está vazio de expressões.

Eu não quero dizer isso, mas ela era como um robô.

"Não é meu jardim".

Vou marcar.

Porque eu sou gentil.

"Mas é minha cidade. Então, se você agir suspeito ..."

"Você vai me parar?"

"Não, eu estava pensando em ajudá-lo".

"... o que um samaritano".

Ela disse que estava surpresa.

Bem, sua expressão nunca mudou.

"Então, você acredita que nunca seria bom para mim?"

"Quem sabe. Mas além do fato de eu ser um meio vampiro desumano, e vocês sendo gays de fantasmas especializados em caçar imortais, não há motivo para hostilidade entre nós".

"Exceto que esse motivo não pode ser ignorado, não importa o que".

Bem, eu vim porque fui chamado, respondeu Ononoki-chan.

Ela falou como se fosse trivial.

Não havia nenhuma sugestão de uma explicação subseqüente.

"Talvez eu devesse dizer que fui despachado aqui. Porque eu sou um Shikigami. Não conheço os detalhes. Não estou particularmente interessado no que eu vou lutar, você vê. Embora você tenha fé em mim, Eu pedi com piedade as mulheres e crianças, se pedirem ".

"Açougueiro……"

Por que essa palavra era tão áspera?

Parece que ela não estava familiarizada com isso.

Claro, se ela usasse sua jogada especial, "Rulebook ilimitado", ela poderia "açambarcar" a maioria de seus inimigos.

"... Ah, bem. De qualquer forma, não sei o que você vai fazer sob a ordem, mas não destrua minha cidade".

"Ok. Onee-chan não está aqui desta vez, então você não precisa se preocupar com isso".

"Não tenho certeza se isso me tranquiliza".

"A propósito,"

"Hm?"

"O que aconteceu com o seu próprio mestre, cara demoníaco? Espere, acho que você é o único mestre agora, embora eu não tenha tido muita certeza ... de qualquer jeito, hum ...... errado"

"Ah. Você quer dizer Shinobu".

Eu pensei, e disse.

Enquanto olhava para a minha sombra.

"Shinobu está adormecido durante este tempo. Eu e ela também são um grupo de dois, afinal. Então, novamente, não podemos fazer nada sobre ser um conjunto ao mesmo tempo.

"Entendo."

Ela assentiu inexpressivamente.

No entanto, ficou claro que ela é aliviada do fundo do coração. Só isso, eu poderia dizer sem dúvida. Kagenui-san me colocou no inferno, mas Shinobu foi quem colocou Ononoki-chan no inferno ...

Nenhum de nós vai dizer isso em voz alta, mas isso nos levou a sofrer um trauma terrível.

"Bem, esse pseudo vampiro não me assusta".

"............"

A maneira como ela coloca uma frente é fofa.

Quando olhei inadvertidamente, notei que o semáforo ficou vermelho. Não, estamos falando há bastante tempo, então as luzes deveriam ter mudado várias vezes. Mesmo agora, eles rapidamente ficaram verdes novamente.

"Vamos cruzar".

"Kay".

Eu atravessei a rua ao lado de Ononoki-chan.

Eu não fui tão longe quanto em oferecer minha mão ou segurando a dela, no entanto.

Err.

Agora, o que devemos fazer.

Parece que a história em que Ononoki-chan está participando não tem nenhuma relação comigo, em outras palavras, é melhor evitar me envolver profundamente nisso.

Mesmo assim, para separar os caminhos à esquerda e à direita no momento em que percebi que isso seria uma história muito sombria. Mas, por outro lado, sinto que é mais seguro ter seu retiro imediatamente quando ela vem a esta cidade com negócios relacionados a mim ou a Shinobu.

"Ononoki-chan. Apenas para ter certeza, você não está perdido, não é?"

"Quão tedioso. Mas, como você insiste, não me importo de lhe perguntar o caminho".

"Não não……"

"Desde que você insiste, não me importo em permitir que você me trate de sorvete".

"Não, inferno não".

O que é com essa audaz demanda.

Isso não está na cidade, então, mesmo se você me disser isso, não há uma loja de conveniência para eu comprar um sorvete imediatamente.

Ah, mas havia uma pequena loja um pouco mais.

Eu acho que eles venderam sorvete lá.

É verão também.

"Tudo bem. Vou te comprar alguns."

"? O que você está dizendo, cara de demônio. Claro que eu estava brincando, até lá e até aqui".

"Eu sou um homem que não faz piadas".

"Isso é terrível, ninguém vai me comprar Haagen-Dazs assim".

"Eu entendi esse".

"Eu quero fondant de chocolate".

"Não nomeie um produto limitado no tempo. Você revelará quão dura a programação para escrever isso".

E eu realmente a tratava.

Bem, não era nada caro o suficiente para se gabar.

Eles não venderam Haagen-Dazs em primeiro lugar.

Deixar de lado comer logo depois de comprar, comer enquanto anda é maus modos, então Ononoki-chan e eu nos sentamos em um mato próximo.

Fazer isso sozinho como um estudante de escola secundária é tão impróprio quanto comer enquanto fala, mas só ter uma pequena garota ao seu lado muda a cena para uma agradável, de modo que realmente, os modos não são coisas que você pode criar simplesmente tentando.

Eu não a chamaria de desajeitada, mas, como Ononoki-chan parecia ter problemas para abrir as embalagens de sorvete, eu a abri para ela.

"Por sinal, cara de demônio. Antes de agradecer, quero te perguntar uma coisa".

"Embora eu gostaria que você, pelo menos, me agradeça normalmente, o que é isso?"

"Na verdade, foi em minha mente, mas ...... não seria um erro dizer que eu liguei para você porque me interessou".

"Você quer dizer um exagero".

"Alguém lhe deu essa mochila?"

Ononoki-chan apontou para a mochila nas minhas costas com a outra mão, a que não segurava uma vara de sorvete de madeira.

Como devo dizer isso.

Era apenas o tamanho certo para mim carregar, mas - sim, seria muito grande para uma menina em quinto ano de elementar para transportar, era uma mochila de tal tamanho.

Ou devo dizer.

"Oh, não, eu não recebi ..."

Coloquei a mochila enquanto tomo cuidado de não bater nela com sorvete e colocá-la de lado. Eu não sei o quanto estava cheio lá, mas é muito pesado, essa mochila.

"Hachikuji deixou".

"Ela deixou ... Eu vejo, desculpe por perguntar. Então ela se foi."

"Não, não é um item tão sombrio. Eu não quis dizer isso como uma lembrança".

Eu disse.

"Veja, ela veio ao meu quarto para jogar hoje. Foi quando aquele descuidado esqueceu isso e voltou".

"Hmm ...... não lhe convém, cara de demônio".

"Deixe-me em paz. Não é meu, então é claro."

"As correias são todas flexíveis, você parece estúpido".

"Escolha suas palavras"."Ah, desculpe."

Ononoki-chan pediu desculpas e reformulou.

Ela é surpreendentemente honesta.

"As correias são todas flexíveis, você revelará sua estupidez".

"Você é surpreendentemente sincero!"

"Então você pode esquecê-los, mochilas".

"Bem ... é verdade que ela raramente coloca sua mochila, mas parecia que ela estava um pouco cansada hoje. Ela adormeceu na minha cama. Na minha cama, você sabe?"

"Você teve que enfatizar esse ponto tanto?"

"Então ela colocou sua mochila para baixo, deixou-a em um canto da sala e voltou esquecendo. Por isso, eu estava perseguindo ela para devolvê-la."

Mas, então, mesmo que eu imediatamente correu atrás dela, aquele bom andador e inesperadamente rápido miúdo passeado não estava à vista, então agora eu não aceito irresponsavelmente - se eu soubesse que isso aconteceria, eu deveria ter montado Minha bicicleta em vez disso.

Para ser honesto, eu já desisti de encontrar Hachikuji, e logo quando me sentia abatido, Ononoki-chan me chamou.

"...... Mas não é esse garoto um fantasma que assombra as estradas? Mas ela poderia visitar sua casa apesar disso? Isso é incrível ......"

"Sim. Mesmo não posso deixar de sentir respeito por sua liberdade".

Bem, no caso dela, durante o incidente da vaca perdida, ela obteve uma promoção dupla de ser um fantasma unido a um fantasma errante, portanto, embora ela assombra as estradas, ela não está vinculada a elas (eu acredito), então não é tão surpreendente.

"Huh? Aguarde, nós continuamos conversando, mas, Ononoki-chan, você sabia sobre Hachikuji?"

"Pare de dizer coisas idiotas, cara de demônio. Não, ONIi-chan.[2]"

"Não me dê apelativos estranhos como ONIi-chan".

Parece que vou ficar com isso.

Mesmo de caráter sábio.

"AniKI.[3]

"Eu disse, pare".

"Ela estava bem ao seu lado a primeira vez que nos conhecemos".

"É assim ... sim, eu me lembro agora".

"Um casal feito de um demônio e um fantasma. Mesmo por um ser como eu, essa era uma visão rara - é também por isso que eu inadvertidamente liguei para você naquela época. Definitivamente não era porque eu estava perdido".

"............"

Isso deve ser uma mentira, não importa o quê.

Não havia como contar com sua expressão, mas ela pode inesperadamente ser incapaz de mentir.

Essa parte dela.

Isso faz um bom contraste com Hachikuji.

"Mas um item esquecido de um fantasma, hein. Isso é realmente muito incomum. ...... Como esse filho tornou-se um fantasma em primeiro lugar?"

"Quem sabe."

Eu sei, mas eu evitei sua pergunta no caso.

O esquivo de Koyomi-kun.

Não foi um assunto para se aprofundar depois de mencioná-lo, mas bem, tem a ver com a privacidade de Hachikuji ... não só isso, ele diz seriamente sua identidade ".

Eu acho seguro dizer a Ononoki-chan que ela é uma anormalidade como Hachikuji, mas, por outro lado, é também por isso que eu preciso ter cuidado.

"Eu também era originalmente humano".

"Hã?"

Nas palavras abruptas de Ononoki-chan, eu sinto que estou emboscada. Em vez de palavras abruptas, eles são mais como uma confissão súbita.

"Não deve ser tão surpreendente. Você também não era humano antes? Espere - de acordo com one-chan, você ainda é humano, certo?"

"Bem. É um pouco ambíguo ...... Isso me lembra, não foi claro a última vez, mas, Ononoki-chan. Que tipo de anormalidade você é?"

"Essa pergunta não me traz nada além de problemas. Onee-chan pessoalmente me criou como um Shikigami com bastante recursos originais, então eu - embora eu disse isso, eu tenho que admitir que minha base é um Tsukumogami".

"Um Tsukumogami? É isso - quando uma ferramenta ganha uma alma depois de usá-la por cem anos, e ela rejeita seu dono se jogado fora mesmo antes de atingir os últimos anos, esse tipo de coisa ...... eu estou errado ? "

"Você está praticamente no local".

Ononoki-chan assentiu com a cabeça para o meu conhecimento vagamente lembrado.

"No entanto, eu sou um Tsukumogami humano ".

"Hã?"

" Um Tsukumogami feito a partir de um ser humano usado por cem anos ...... não, eu deveria dizer um Tsukumogami feito de um cadáver . Mas bem, onee-chan me disse para manter isso em segredo.

Porque ela terá que matar quem eu divulgar isso - Ononoki-chan disse uma coisa tão brutal.

Deixando de lado a brutalidade.

Como você pode me transmitir esse tipo de informação?

Você tem algo contra mim?

Não limpe seu rancor contra Shinobu em mim.

Dê o sorvete de volta.

"Err. Então, Ononoki-chan, você parece uma criança, mas você tem mais de cem anos?"

"Sem sentido. Eu não sou um idoso do palco tardio".

Ononoki-chan sacudiu a cabeça.

Como esperado de um tratamento de Shinobu como uma avó, ela tem um conceito único de idade.

"Minha vida só começou a partir do ponto em que one-chan me ressuscitou".

"Ressuscitado ...?"

"Quero dizer, eu já morri uma vez. Eu morri e ressuscitou. Bem, Onmyouji se destaca em chamar as almas dos mortos - a propósito, cara de demônio. Você conhece a diferença entre mim e você, nesse aspecto "Bem, esse garoto fantasma chamado Hachikuji é diferente da mesma maneira também".

"A diferença? Se é sobre isso ...... eu acho que somos completamente diferentes".

Um vampiro.

Um fantasma (fantasma encadernado → fantasma errante).

Um Shikigami.

Você certamente poderia considerar todos nós como anormalidades, seríamos mamíferos se você fosse classificar-nos ...... não, acho que estaríamos em uma categoria mais geral, como vertebrados.

Na verdade, faz você se perguntar se há um ponto comum entre nós.

"Existe um ponto comum. Que todos nós éramos humanos antes".

"Ah ...... eu vejo. Mas se você nos vê dessa maneira, então acho que não há mais diferença a ser encontrada. Eu, Hachikuji, assim como Ononoki-chan, todos nós três anteriormente eram humanos e nós Todos morreram uma vez ...

"Estou dizendo que a forma como morremos é diferente. No seu caso, você é imortal. Você se tornou imortal no momento em que morreu. Estritamente falando, você não morreu".

Imortal.

Imortal.

Portanto, eu não morro.

"Em outras palavras, quanto a você e a esse vampiro, você não reviveu após a morte, é mais preciso dizer que você continuou vivendo sem morrer ".

"Hmm."

Bem.

É apenas uma questão de como você diz, mas acho que é assim que acontece.

"Em contraste, estou morto. Estou realmente morto. E voltei a viver depois de morrer . No entanto, isso difere muito da minha vida original, do meu estilo de vida original. Em vez de voltar à vida, devo dizer que eu fui renascido."

"Renascimento."

"Sim. Além disso, não mantive minhas lembranças anteriores - de modo que como indivíduo, me tornei algo completamente diferente".

E, quanto a essa garota fantasma.

Ononoki-chan continuou enquanto olhava para a mochila de Hachikuji.

" Ela não voltou à vida - ela morreu, não reviveu e ainda está morta. Isso é o que significa ser um fantasma. Ela não continuou vivendo, nem ela renasceu - se alguma coisa, ela persiste na morte ".

"............"

"Ei, cara de demônio. Olhando para ele dessa maneira, quem você acha que é o mais afortunado? Embora, acho que todos nós três tivemos uma boa sorte por conta própria - acho que somos sortudos. Como normalmente, acabou quando você morre. Penso que é uma bênção para poder continuar consciente após a morte ".

"... Isso realmente vale para todos?"

Eu - não consegui responder.

A pergunta de Ononoki-chan.

Sobre quem é o mais afortunado, mas - para começar.

Isso pode ser chamado de uma benção?

Eu não sei.

Não experimentei o inferno durante as férias de primavera por causa disso - mesmo Hachikuji, não foi forçada a vagar por mais de dez anos?

E mesmo Ononoki-chan.

O fato de que ela me perguntou isso só pode significar que ela não se considera afortunada.

Em vez.

Em vez.

"Você já pensou sobre por que você nasceu?"

Vendo como não consegui responder -

Ononoki-chan pressionou com mais uma pergunta.

Ao invés de se restringir.

Ela pressionou por uma resposta.

Era como se ela estivesse me culpando - não, ela estava seriamente exigindo uma resposta como se ela tivesse um rancor contra mim.

Por quê.

Apenas o que ela odeia sobre mim?

"...... Eu costumava pensar sobre isso o tempo todo durante a escola secundária. Eu nunca encontrei uma resposta".

"Eu me perguntei desde o meu nascimento. Desde a minha morte, para ser exato? Não, eu tenho me perguntado desde o meu renascimento. Não há um significado para isso - eu sinto que não deveria estar aqui se lá não era. "

"............"

Porque ela é uma anormalidade.

Porque ela é algo misterioso e estranho.[4]

As anormalidades têm um motivo apropriado para existir - eu acredito que estas foram as palavras de Oshino Meme.

Mesmo que os seres humanos não nasçam por um motivo, as anormalidades são ......

"Ou na verdade, seria o significado por trás da minha morte ... Eu pensei que talvez, você pudesse me responder. Como parece que você teve argumentos bastante legais durante sua troca com one-chan".

"Não ...... eu não seria capaz de responder a isso".

Eu disse, escolhendo minhas palavras com cuidado.

Eu disse a anormalidade ao meu lado, que estava perguntando sobre assuntos difíceis sem expressão ao comer sorvete.

"Eu duvido que eu pudesse até mesmo responder a Hachikuji. Ou seja, se ela me perguntar, com objetivos semelhantes a você, sobre por que ela se tornou um fantasma".

"Claro, esse foi o meu propósito".

"Ela não se tornou um fantasma porque queria, e não me tornei vampira porque queria. É só que resultou assim, só isso".

"Isso também é para mim".

"Espere, não. Pelo que você disse antes, no seu caso, a firma da firma Kagenui-san estava definitivamente envolvida".

"Onee-chan's ......"

"Não aconteceu ... simplesmente aconteceu, não, não aconteceu por conta própria, mas houve uma vontade firme por isso. Embora eu nem consiga imaginar o que ela pretende fazer. ...... Além disso, é É mesmo bom para um busto de fantasmas especializado em anormalidades imortais para chamar as almas das mortas? "

Se eu perguntei por que ela se especializava em anormalidades imortais, parece que ela responderia com "porque você não pode ir ao mar" - (embora eu pense que ela ainda foi ao mar) - considerando tudo isso, para o Shikigami que ela emprega, Ononoki-chan, ter experimentado a morte é ...

"...... Talvez no caso de uma alma chamada de volta, não é considerada uma anormalidade imortal. Embora eu sinta que é arbitrário, ou melhor, uma maneira conveniente de vê-la".

"É por isso que eu lhe disse: quando uma pessoa morta volta à vida, não se chama imortalidade, cara de demônio".

É por isso que eu quero descobrir.

O significado de por que eu voltei à vida.

O significado por trás do meu renascimento.

"Por que one-chan - ressuscitar-me".

"...... Eu não posso responder a isso, mas, não importa o significado que tenha sido, não importa o motivo, não acho que o conhecimento o satisfaça".

Eu disse.

A uma pergunta a que não sabia a resposta correta, pelo menos - eu dei uma resposta sincera.

Eu disse sinceramente.

"Não há uma resposta satisfatória para perguntas sobre a vida. A vida faz você passar por coisas não razoáveis, afinal".

É assim mesmo se você não se tornou uma anormalidade.

Mesmo quando vivemos normalmente, a vida é absurda.

Nada de sentido é como o mundo é.

"Talvez. Talvez o mundo realmente seja irracional e absurdo. Mas, nesse caso, o que torna necessário continuar vivendo nesse mundo, mesmo depois de morrer, mesmo depois de ter chegado tão renascido ...... o que mais existe, além de arrependimentos persistentes? "

Isso é o que eu acho.

Ononoki-chan terminou completamente seu sorvete - mas ainda continuava a mastigar o bastão de madeira para confirmar o sabor.

Mal hábitos, como uma criança.

Embora ela seja tão inexpressiva quanto sempre.

Mas suas ações pareciam apontar sua irritação.

"É como quando uma série que deveria ter terminado só continua indo sem parar, como você definitivamente viu o último episódio, mas há uma segunda temporada, ele tem esse tipo de impacto.

"Apenas o que você está se referindo ......?"

Por que você tem que se machucar tanto?

Ligue para temporada 2, não está bem?

"Demon guy, então você não acha que a continuação de um drama que concluiu maravilhosamente é insuportável de assistir?"

"Mesmo se você me perguntar o que eu acho ......"

É difícil responder.

Em mais de uma maneira.

"Se você perguntar se a beleza da perfeição deve ser apreciada ou se uma continuação o manchar, é claro que o primeiro seria ideal, mas acho que é apenas a minha opinião egoísta. Pelo menos, quando falo por mim mesmo, nem todas as coisas que aconteceram Depois que eu me tornei um vampiro era ruim ".

Não.

Pelo contrário, muitas coisas boas aconteceram.

Para imaginar que, se minha vida após as férias de primavera não existisse, mesmo por um segundo, seria aterrorizante - que vida sombria teria sido.

Eu só fazia amigos com Senjougahara e Kanbaru depois que eu me tornei um vampiro - e se eu morresse durante as férias de primavera, eu não teria visto Sengoku novamente.

Além disso.

Até meu encontro com Hachikuji-

"Então, por isso, você quer dizer que o filho de Hachikuji se tornou um fantasma para conhecer você?"

"Não, isso está completamente errado ...... por que você está pensando assim? Ela, por suas próprias razões, perdeu o caminho e se perdeu neste mundo presente - por essas razões, ou propósitos, ela já os realizou três meses atrás……"

"É assim? Então, por que ela ainda é um fantasma? Ela não tem motivo, nem arrependimentos deixados.

"Nenhuma idéia……"

Eu não sei sobre isso.

Ela não parece conhecer a si mesma.

Ou ela pode estar brincando.

"Havia algo que um representante de classe que eu realmente gostei disse. O que foi, algum tipo de oportunidade ... que não só os seres humanos, mas que toda forma de vida que vem à vida resulte de alguém, ou talvez algo, desejando sinceramente isso ".

"Um resultado desejado".

"Que tudo, independentemente do que são, nasce do sentimento dele" sendo desejado "no início - é por isso que você está enganado se você diz que não queria nascer, ou que você não fez ' Quer que seja assim. Mesmo que esse resultado não seja o que você queria, você está concedendo o desejo de outra pessoa por estar aqui assim ".

Foi durante as férias de primavera?

Ou durante a semana dourada?

Ou talvez mesmo depois do festival de cultura.

Hanekawa Tsubasa - disse algo assim.

"Como a razão pela qual os carros viajam na estrada é porque alguém desejou a existência de carros - como a razão pela qual os aviões voam através do céu é porque alguém queria voar no céu".

A razão pela qual Ononoki-chan existe é porque um Onmyouji violento queria que ela voltasse à vida.

Eu disse que simplesmente aconteceu que isso resultou dessa maneira, mas nesse sentido, a razão pela qual eu me tornei um vampiro - era porque alguém desejava isso.

E quanto a Hachikuji - como para Hachikuji?

Quanto a Hachikuji ... eu me pergunto.

A razão pela qual ela encontrou um caracol - mesmo que ela pessoalmente quisesse.

O jeito que ela está atualmente - cujo desejo - foi concedido para produzir esse resultado - poderia ser dele mesmo depois de tudo ......?

Ou.

Possivelmente.

"...... Não gosto de como a hipocrisia, dood".

Como esperado, Ononoki-chan não parecia convencido. Quanto a como ela não estava convencida, era tal que seu discurso involuntariamente se tornou menos formal.

Não diga dood.

Sua menina.

"Ao invés de hipocrisia, isso dificulta a pregação, dood. Isso é exatamente o que um representante da sala diria, dood. Essa pessoa pode simplesmente permanecer um representante da classe toda a vida, dood".

"Corrija o seu discurso. Quem você está tentando ser?"

"Tudo isso é resultado do desejo de alguém, hein - bem, isso pode ser verdade. Guerras também estão ocorrendo porque alguém desejou para eles, afinal. Alguém está se beneficiando disso, mesmo que não sejam maníacos de batalha como um, chan. É isso que você quer dizer? "

"Bem ...... se você aceitar isso de forma negativa, é assim".

"Então é assim que é para aquele mochila".

"Não--"

Eu disse honestamente.

O que eu estava pensando anteriormente.

"- Não posso dizer com certeza. Mas se seguimos essa teoria, isso deve ter resultado do desejo de alguém. As coisas não chegarão à existência se ninguém quiser por elas, não importa se é uma anormalidade ou um fantasma. "

"Hmmm".

Ainda parece hipocrisia, disse ela.

"Bem, então, cara de demônio. Pergunte-lhe no meu lugar na próxima vez que você conhece ela. Quando você entrega essa mochila, ou quando você vai em uma data de quarto, cabe a você."

"Pergunte-lhe ...... o que?"

"Não é óbvio?"

Ononoki-chan levantou-se e disse.

"Se ela acha que ela é afortunada, depois de se tornar um fantasma".


Como se houvesse uma câmera filmando-a de perto - ela disse isso com um olhar posado.

Embora ela não estivesse viva.

  1. Esta é uma alteração de um provérbio usado para significar uma mulher linda, que é como "Permanente como uma peônia chinesa, sentada como uma peônia de árvore, sua aparência ambulante é a de um lírio".
  2. 鬼 (oni) = demon, 兄 (nii) = cara / irmão, a segunda vez que Ononoki diz, ela usa 鬼 い ち ゃ ん para substituir お 兄 ち ゃ ん.
  3. também pode ser lido como ki. Aniki = irmão.
  4. anormalidade é escrita como misteriosa (怪) e ímpar (異).