Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 10 Capítulo 8

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 8[edit]

O sol nasceu depois da noite de turbilhão frenético de psions de alta energia e golpes de explosões meteóricas.

Mesmo que fosse domingo, Tatsuya ainda veio para a escola. Ao lado dele, Miyuki ladeado ele como se nada estivesse fora do comum.

Independentemente se for no passado ou no presente, o fato de que a escola era aberta aos domingos permaneceu inalterado. Escola ainda era acessível aos domingos Principalmente para os alunos participantes das atividades dos clubes, mas também para os estudantes que tiveram permissão para usar a biblioteca, laboratórios, ou até mesmo as instalações de habilidades práticas recebidas.

Dito isto Seu alvo não era a área dos clubes, o ginásio, a biblioteca ou o laboratório.

O destino de Tatsuya e Miyuki era o escritório do Conselho estudantil.

"Parece que ninguém está aqui ainda."

Como Miyuki disse, não havia ninguém na sala do Conselho Estudantil. Ao ouvir murmúrios de sua irmã, Tatsuya riu baixinho, por algum motivo estranho.

"Só nas histórias é que o mediador sobe aos palcos por última. A realidade não é assim."

A réplica que brotavam de tom zombeteiro de Tatsuya certamente foi a terceira. Assentindo sorridente, Miyuki "Você deve estar certo" estado de espírito era simplesmente a ele por educação.

Ainda assim ...... o próprio Tatsuya estava ciente do absurdo de sua piada. O motivo de sua risada era porque geralmente ele era o único a ser convocado, enquanto hoje ele era a pessoa que enviou a intimação. Este pequeno detalhe foi a única coisa estranha, por isso não importava se estava citando o enredo de um romance.

Por outro lado, ele não tinha nenhum grande trabalho para preparar apesar de seu convite. Então, novamente, não era como se eles tiveram que esperar muito tempo.

"Bom dia, Tatsuya-kun, Miyuki."

Uma das pessoas que eles estavam esperando chegou bem na hora.

"Ara, Erika. Você veio com Yoshida-kun?"

"É apenas uma coincidência! ... É só eu, ou eu sinto um pouco de malícia aqui?"

"É só você."

Do outro lado de onde as estudantes do sexo feminino estavam tendo seu bate-papo apimentado,

"Vocês esperaram por um longo tempo?"

"Dificilmente, acabamos de chegar. Minhas desculpas por chamar vocês aqui em um domingo."

Os caras estavam engajados na pequena conversa habitual.

"Por alguma razão, eu tenho a sensação que eu e Miki somos tratados de forma diferente... Ah, sei lá. Então, o que há com hoje? É uma visão rara para Tatsuya nos reunir em um dia de folga."

É verdade que foi uma raridade. Dificilmente era algo atípico para estudantes do ensino médio passear durante o seu dia de folga, mas, nessas condições, geralmente Tatsuya era o único a ser convidado.

Falando de esquisitices, os olhos de Erika estavam estavam passando por toda a sala, provavelmente porque ela encontrou os numerosos dispositivos de recolha de dados sobre as paredes do escritório do Conselho estudantil a ser bastante chocante. Vê-la assim, Tatsuya recordou que esta era provavelmente que esta era a primeira vez que ela veio para esta sala.

"Vamos esperar um pouco mais. Podemos começar depois de todos terem chegado."

"Quem mais está vindo?"

"Ah, estamos quase todos aqui."

Em resposta à pergunta de Mikihiko, Tatsuya respondeu afirmativamente. Como se na sugestão de palavras de Tatsuya, alguém bateu na porta do lado de fora. Dentro do corpo do estudante, ela foi, provavelmente, o único que conhecia melhor este quarto, a tal ponto que ela era quase a dona do Escritório do Conselho estudantil, para que ninguém iria encontrar a mal se ela entrou sem bater. Mesmo assim, ela acabou por ser uma surpresa (?) dama bem-educado. Alguém pode questionar seu "senso comum" em bater ao invés de usar o interfone, mas Tatsuya abriu a porta também pessoalmente ao invés de usar o controle remoto, de modo que ambos estavam no mesmo barco.

"Peço desculpas por te chamando aqui em tão pouco tempo."

Assim como Mikihiko foi acerca de expressar em voz alta sua pergunta "por que você cumprimentá-los pessoalmente,"

Sua pergunta foi dissipado Imediatamente após a porta se abrindo. Isso foi orque Mayumi e Katsuto apareceram na porta.

"Yoshida-kun e Chiba-kun? Foram os dois de vocês chamado aqui por Shiba-kun também?"

No lugar de Mayumi, que ficou congelada em estado de choque e hesitando consideravelmente, Katsuto apresentou uma pergunta simples.

"Ah, sim."

No lugar de Erika, que subitamente ficou sem palavras, Mikihiko foi quem deu uma resposta concisa.

"Então, vamos começar."

Tatsuya reforçou suas palavras e pediu a todos se dirigirem aos seus lugares.

"Você pode começar com uma explicação em primeiro lugar? Por que você chamou Saegusa-senpai e nós aqui, ao mesmo tempo?"

"Eu concordo. Eu também gostaria de ouvir o seu raciocínio em primeiro lugar."

Sentimentos interpessoais tinha uma qualidade karma-like. Boas intenções, malícia e inimizade foram todos respondidas na mesma moeda. Calculando a categoria adequada e preparando a resposta adequada seria a abordagem de adultos, mas ser incapaz de discernir as intenções do outro lado fez esta bastante difícil de preparar-se para.

A atitude de Mayumi foi um modelo exemplar de um reflexo emocional. Pessoalmente, ela não tinha qualquer desagrado para com Erika, para ser preciso, ela realmente não se importava com as ações de Erika. Dito isto, ela já estava respondendo à inimizade flagrante que Erika ostentava. Vê-la assim, Tatsuya não podia ajudar, mas mentalmente acrescentar: "Você é dois anos mais velho do que ela, por favor você pode adotar uma postura mais lógica?"

"Em relação ao vampiro que temos vindo a caçar, eu tenho um detalhe que eu preciso de informar a todos os presentes."

No entanto, Tatsuya realmente não se importava se elas estavam em oposição um ao outro. Eu não tentou qualquer arbitragem sem sentido e rapidamente e mergulhou sua conversa.

"Então, vamos ouvi-lo."

O primeiro a reagir foi Katsuto. Em vez disso, seria mais apropriado dizer que ninguém save Katsuto teve uma reação.

"Na noite passada, eu implantei um transmissor molecular sintético que envia sinal eletrônico a cada três horas para o corpo do vampiro."

O transmissor foi tranquilizante Colocado dentro do pellet como um plano de contingência no caso de o tranquilizante não tenham efeito. No entanto, a situação tinha superado as estimativas iniciais, obrigando-o a contar com esta apólice de seguro. Dito isto, mesmo Tatsuya ia ser duramente pressionado para maximizar a utilidade dessa apólice.

"No máximo, o transmissor vai durar três dias. Enquanto a intensidade do sinal é muito fraco, deve ser confiável para captar o sinal, se usarmos as antenas colocadas sobre as câmeras de rua que são usados para detectar os sinais eletrônicos ilegais".

Desta vez, todos tiveram uma reação. Na verdade, foi mais como não havia nenhuma maneira que poderia ficar parado.

"Só um minuto, Tatsuya-kun. Ontem à noite? Onde?"

Os olhos de Mayumi se arregalaram.

"Como é que você o encontrou?"

Ao contrário de seu tom habitual frustrado, a pergunta de Erika foi mais de uma reprimenda.

"Você diz transmissor molecular sintético, apenas de onde você tirou suas mãos em algo assim ......"

Mikihiko murmurou em transe enquanto todos faziam suas próprias perguntas ao mesmo tempo para Tatsuya.

Enquanto Tatsuya pessoalmente acreditava que essas eram todas questões legítimas dignos de serem perguntadas, ele não estava pronto para divulgar o processo inteiro. A fim de fazer isso, ele não poderia evitar tocar a ponta do iceberg do equipamento do Magic-Equipado Independent Batalhão, bem como a identidade secreta de Lina.

"Esta é a frequência do sinal."

Enquanto ele disse que, Tatsuya colocou um cartão na frente de cada um dos quatro.

"O grupo dos senpais e o grupo de Erika devem ser todos capazes de ter acesso às antenas de observação, correto?"

"...... Então, nós estamos indo para encontrar sua localização, certo?"

Tatsuya assentiu sem palavras para a pergunta de Mayumi.

"...... Por que você está dando isso para nós?"

Tatsuya não era lento o suficiente para perder que o "nós" Erika se referia era à equipe formada pelas famílias Saegusa e Juumonji, bem como o grupo formado pela família Chiba. Mesmo assim, eu não tinha a intenção de apontar o óbvio. Ainda assim, foi o objetivo da Tatsuya para repassar os dados que eu tinha recolhido até agora para os quatro na frente dele, então eu continuei Sua explicação, apesar de consulta de Erika.

"No que diz respeito à identidade dos vampiros que está caçando, eles parecem ser mágicos que USNA que desertaram do Exército."

Os quatro deles mostravam olhares de "como pode ser isso", bem como "que faz sentido".

A força desconhecida que estava prejudicando sua investigação. Esse tipo de força atípica e organizacional disse a Erika e Mayumi que essa não era uma organização criminosa comum. Ele faria um monte de sentido se a verdadeira identidade do vampiro foi de magos que tinham desertado do serviço militar USNA.

"Além disso, há mais do que um deles. Há pelo menos 2 desertores e talvez até dez ou mais."

"Dez pessoas desertaram das Estrelas?"

"Não, Erika. Eles ainda podem pertencem ao USNA Exército mesmo que não sejam associados com as Estrelas."

"Ei, isso é verdade?"

"Saegusa... Estrelas consiste em uma unidade composta apenas pelos maiores mágicos de combate classificados dentro de todo o Exército USNA. Isso implica que também existem Magicians no Exército USNA que não pertencem as Estrelas."

Tatsuya corrigiu a má interpretação de Erika enquanto Katsuto fez o mesmo para Mayumi. As duas belas mulheres foram surpreendentemente pássaros da mesma pena (?), Mas com certeza gostaria de fazer uma birra se isso foi dito em voz alta. Tatsuya concluiu que devia manter isso para si mesmo.

"-Mesmo se eles não são membros de estrelas, elas ainda são opositores treinados com os poderes aumentados de vampiro. Eles não serão adversários fáceis."

"Isso é certo. Mesmo excluindo o poder da criatura, eles não são adversários que podemos tomar de ânimo leve."

Disse Katsuto pesadamente.

"No entanto, mesmo se eles não são mágicos de Estrelas, não muda o fato de que eles são do Exército USNA... eu pensei que qualquer país com Magicians ligados aos militares iria mantê-los em uma rédea curta, ou tem o Exército USNA uma disciplina mais relaxado ? "

O comentário de Mikihiko foi um pouco fora do tópico da discussão. No entanto, Tatsuya provavelmente também tinha algumas palavras sobre este ponto. Ele não estava "de acordo" com o tema, mas estava respondendo ativamente a questão.

"Não, talvez você tem entendido isso ao contrário."

"Contrário?"

"A influência do parasita é maior do que até mesmo o controle dos militares. Não é o mais provável que o Parasite altere completamente um ser humano? Se essa metamorfose excede a carne e osso e invade o nível da mente, em seguida, dificilmente seria surpreendente que há uma mudança de valores após a infestação. "

"... Isso é verdade. Então, por que o Parasite fugiu?"

"Provavelmente porque sentiu que não havia mais razão para permanecer ou que seus objetivos não poderiam ser alcançados dentro das forças armadas. Nós não temos nenhuma maneira de saber até que nós capturar o Parasite e interrogar-lo."

"Objetivo, hein... Mais que apenas parasitas, o objetivo da maioria das criaturas seria para satisfazer sua fome ou reforçar os seus números, mas não há nenhum ponto em se deter sobre isso agora. Qualquer coisa derivada seria apenas conjecturas. Comparada com isso, se não é por causa de sua disciplina relaxada, então é algo muito mais grave na situação. "

"De fato. Em outras palavras, como podem esperar para incutir disciplina nas forças armadas se houver desertores?"

"... No final, o que vamos fazer?"

Assim como Tatsuya e Mikihiko estavam ficando envolvidos na conversa, Erika interposta de mau humor. Quando eles olharam em volta, eles também encontraram Mayumi com uma expressão farta.

"Eu nunca planejei dizer isso."

Tatsuya não trair qualquer sinal de constrangimento em ser acusado de sair pela tangente, nem tossir para quebrar o gelo. Imediatamente ele usei um tom perfeitamente natural para fazer o seu anúncio.

Nessa resposta, Erika não era a única que usava um "Eh?" expressão.

"De qualquer forma, eu não planeja fechar os olhos para o sofrimento do meu amigo, mas, ao mesmo tempo, eu não pretendia vingá-lo pessoalmente também. Se a Segurança Pública e a força policial pode lidar com isso então não há nada mais que eu tenho que fazer, nem eu tenho reclamações a respeito de qualquer punição em nome da Assembleia de Clãs. É claro que eu não tenho problemas se a família Chiba decidir fazer um esforço individual. "

Já em pé, Tatsuya derrubou isso enquanto deixou a mesa.

Aproveitando a iniciativa antes que Mayumi pudesse dizer qualquer coisa, Katsuto disse algumas palavras de felicitações ao Tatsuya.

"Não é fácil para que todos possam se reunir. Vamos falar um pouco mais antes de tomar a nossa licença."

"É mesmo? Então, eu poderia incomodá-lo para trancar as portas e janelas?"

"Deixe isso para mim."

Tatsuya cedeu à Katsuto e deu um olhar significativo para Miyuki antes de sair.

Quanto aos olhares de apelo desesperado de Mikihiko, Tatsuya atribuío a uma má interpretação e ignorou.


◊ ◊ ◊


Enquanto isso, ao mesmo tempo que Tatsuya deixou do campus.

"Lina, já é tempo de você sair dessa cama!"

Repreendido por seu companheiro de quarto, Lina finalmente se arrastou para fora da cama.

Dez minutos atrás, ela relutantemente saiu da cama depois que seu companheiro de quarto impiedosamente confiscados seu cobertor. Agora, Lina estava sentado diante da mesa ainda vestido com seu pijama.

"Sério... Mesmo para um domingo, você está levando isso muito fácil."

Totalmente confuso, Silvia deixou uma caneca de leite quente misturado com mel na frente de Lina. Lina lentamente usou a mão para mover a xícara à boca. Deixando escapar um suspiro depois de olhar para o leite com mel, Lina foi finalmente acordado.

"Obrigado pela bebida... Silvie, chegou qualquer coisa da HQ?"

Seu tom de voz tinha se transformado completamente para o de Alto Comandante das Estrelas. - exceto que seus pijamas cabelo bagunçado desmentiu qualquer tipo de autoridade da parte dela. Ainda assim, mesmo sua aparência preguiçoso não poderia prejudicar sua beleza, tal era a autoridade absoluta da "verdadeira beleza". Silvia só poderia rir ironicamente, finalmente, escolhendo morder a língua porque ela também reconheceu "que é apenas como que é".

"Atualmente, temos recebido nenhuma informação nova. No entanto, eu não acredito que vamos sair sem uma reprimenda..."

"Você pensa assim também, Silvie ..."

Ao ouvir a resposta de Silvia, Lina melancolicamente abaixou a cabeça e cobriu-a com as duas mãos. Quando combinado com a sua idade, essa postura gritava que ela simplesmente não era confiável. Mesmo sabendo que iria esfregar sal na ferida, Silvia não poderia deixar de iniciar uma conversa.

"Lina, exatamente o que aconteceu ontem à noite? Mesmo que fossem classe Satellite, ainda existia membros com denominação Stars, mas quatro deles neutralizados em um instante... Entre eles, dois sustentada lacerações, concussões e fraturas ósseas internas. Eles todos foram feridos a ponto que voltar à ativa nesta missão parece impossível. "

"Wah ......"

"Em cima disso, nós perdemos a comunicação com você por mais de três horas, praticamente um MIA completo..."

"Wah ......"

Silvia provavelmente não pretendia fazer isso, mas o conteúdo do seu interrogatório estavam pressionando Lina por seu comportamento.

"Não me diga... Você perdeu?"

Esse foi o golpe final. Lina, que estava cobrindo sua cabeça com as duas mãos e fazendo pequenos ruídos, de repente tombou sobre a mesa. Esta situação deixou Silvia completamente boquiaberta, que havia inadvertidamente acertado em cheio.

"Eu não posso continuar. Eu não tenho a confiança para continuar a missão. Eu vou devolver o título de Sirius."

"Huh, oh, Lina ... Alto Comandante!?"

Ante uma Lina com olhos marejados e completamente deprimido, mesmo Silvia estava começando a entrar em pânico.

"N-nada do tipo. Alto Comandante, você sempre carregou as funções de Sirius com distinção."

A intenção de Silvia era só de fazer uma série de perguntas rotineiras, e só agora percebeu que tinha empurrado Lina para um ciclo depressivo. Freneticamente, ela tentou consolar Lina.

"Alto Comandante não poderia perder para um estudante do ensino médio, certo?"

Atualmente, Silvia realmente queria suspirar em voz alta. Foi Lina que apareceu completamente imerso em um pântano negro de negatividade. Apesar das palavras "Perder para um estudante do ensino médio", em circunstâncias normais, Lina ainda era da idade que ela deveria estar cursando o ensino médio ela mesma. Deixando isso de lado, suas lágrimas e atual aparência eram perfeitamente condizente com uma rapariga da sua idade, que poderia ser visto em qualquer lugar, Silvia pensou com um tipo especial de entendimento.

"Bem, é isso mesmo, você apenas teve azar dessa vez."

Mesmo assim, não havia maneira de Lina continuar a sua tarefa se a situação continuasse assim. "Sirius" era a força mais poderosa de combate em seu arsenal. Em um esforço para levantá-la, Silvia continuou tentando consolar Lina.

"Dos irmãos Shiba que você falou da última vez, qual derrotou o Alto Comandante?"

"... Ambos. Assim como eu peguei Tatsuya, Miyuki interferiu."

"Oh! Como esperado, aqueles dois não são estudantes do ensino médio comuns".

"... Não há nenhuma maneira no inferno que os dois são ' alunos normais do ensino médio ' "

"Quando confrontados com mágicos atípicos, é verdade que seria muito pesado de um fardo para Classes Satélite."

Silvia trocados "alunos do ensino médio" para "alunos do ensino médio anormais" e substituído "alunos do ensino médio anormais" por "Magicians atípicos", em um esforço para remover o catalisador de choque de Lina e impulsionar a sua recuperação.

"Não foi apenas os dois!"

De repente, Lina levantou a cabeça em uma maneira vibrante. Depreende-se que plano de ação de Silvia produziu alguns resultados inesperados.

"Além de Tatsuya e Miyuki, três ninjas também apareceram do nada!"

"Ninjas ...?"

Silvia estava ciente de que ninjas - ou "Paraticantes Ninjutsu" foram um outro termo para um tipo de usuário de Ancient Magic. A fonte de seu choque (mental) não foi porque ela via a palavra "ninja" como uma fabricação suspeita, mas mais por causa do súbito fervor de Lina.

"Embora eu sabia da conexão de Tatsuya com ninjas eu nunca pensei na intervenção de tais ninjas qualificados naquele momento!"

"S-Sim. Isso é verdade ..."

"Os arquivos de dados de inteligência mencionado apenas que " um ninja serve como treinador de Shiba Tatsuya '! Como eu ia saber que o ninja era de calibre de Mestre! "

"... de onde essa inteligência está vindo ?"

"Eu ouvi o homem mencioná-lo ele mesmo. Se eu soubesse que havia a possibilidade de uma adversário tão complicado interferir, eu teria concebendo outro local para o confronto. Este é claramente um erro por parte da unidade de inteligência. Eu não estava originalmente com um fundo de inteligência, de modo que seria muito difícil para mim, se eu não receber informações exatas. Certo, Silvie!? "

Assim como planejado, Lina escapou com sucesso do ciclo vicioso de negatividade. Como resultado, Silvia foi forçada a ouvir as birras e queixas de Lina.

"Silvie, desculpe por mais cedo..."

Graças profundo discurso de seu descontentamento, Lina havia retornado completamente para o seu habitual. No momento em que ela dominou a si mesma, a primeira coisa que se arrastou em cima dela era uma aversão pessoal para sua exibição.

"Não se preocupe. Não é saudável, se você não desabafar de vez em quando."

Vendo Lina mergulhar a cabeça ligeiramente, Silvia sorriu e balançou a cabeça antes de reencher a caneca de leite e mel. Essas palavras só derrubou a auto-estima de Lina ainda mais, mas Silvia não queria nada com isso. Na sua tenra idade, ela já tinha aprendido que ouvir as queixas dos superiores era um dos deveres de um subordinado.

"Ainda não temos novas ordens da HQ, mas ainda há alguns poucos relatos que eu preciso passar para você. Oh, não, você está bem assim."

Lina provavelmente queria "refrescar-se um pouco." Silvia acenou com a mão em seu superior, ainda vestido com sua roupa de noite, solicitando a permanecer sentados.

"Primeiro, foram quatro feridos na noite passada... Titan e Enceladus evitaram danos importantes, então vamos vê-los em uns dias se não há problemas persistentes, eles devem ser de confiança para voltar à ativa. Mimas e Iapetus são como eu disse anteriormente, e eu duvido que eles serão confiável para retornar à missão. "

"... Se os dois que sofreram ferimentos graves pode recuperar a um estado móvel, arranjá-los para voltar para casa."

"Depois, há apenas eu. Próximo Comandante da Canopus, não parece provável que venhamos a ser mais confiável para mobilizar as pessoas a partir de estrelas para o Japão."

"... Eu vejo."

"Os Joint Chiefs [chefes de estado] parece querer Stardust como apoio, pelo menos esse é o rumor."

"Será que eles planejam adicionar unidades de perseguição?"

Quando comparado com os sistemas de magia prática desenvolvidos pelos quatro sistemas e oito tipos principais, a pesquisa no que diz respeito à utilização de habilidades especiais no sistema sensorial como a magia era um pouco atrás. Mesmo dentro de um grupo especializado como Stardust, Magicians que se especializou em pesquisa e busca eram difíceis de encontrar. Mesmo no serviço militar USNA, era difícil dizer se eles tinham pessoal suficiente. Agora, com este recurso limitado já investidos no Japão, o Joint Chiefs simplesmente não tem mais nenhuma tropa à sua disposição para fornecer perseguidores adicionais.

"Não, eles estão enviando operações especiais."

Como esperado, a resposta a questão de Lina era negativa.

"Embora eu concorde que o poder de fogo dos Stardust provavelmente seria insuficiente para lidar com essa situação em mão... Não há nada que possamos fazer."

A diferença de capacidades entre a classe Satellite e Stardust não foi significativa. A disparidade era que o Stardust foi incapazes de sustentar o augments e poderia quebrar a qualquer momento. Após augmentation, indicaram proezas a par com membros Estrelas. Ainda assim, as unidades de Classe Satellite mobilizados para esta missão para o Japão também foram escolhidos mais por suas habilidades marciais, e quando Comparado a eles, o poder de fogo da Stardust era visivelmente menor. Esta foi a razão pela qual Lina deu um suspiro.

"Este é um relatório do outro lado, mas as unidades móveis não têm qualquer coisa vale a pena relatórios."

Também Silvia concordou com a avaliação de Lina, mas desde que não havia nada que eles pudessem fazer sobre a situação, não importa quanto tempo eles pensassem sobre isso, ela progrediu para o próximo relatório.

"Uma vez que estamos sujeitos a uma situação onde devemos cuidar dos desertores em primeiro lugar, nós vamos ter que deixar o outro lado para outras equipes. Ainda assim, por que não nós pescamos-se alguma coisa?"

O outro lado refere-se à investigação por trás da "explosão titânica" causado pela Strategic-Class Magia, encarregado de identificar o usuário que os diplomatas USNA e militares nomeado o "Grande Boom". As unidades móveis são unidades de inteligência que tinham se infiltrado no Japão antes do tempo em Universidades e escolas de ensino médio, sob o pretexto de transferência de alunos ou dentro da grande potência na indústria de dispositivos mágicos, Maximilian Devices.

"Falando nisso, não tivemos a chance de falar com Mia em um tempo."

O nome que passou pelo recolhimento e os lábios de Lina foi o outro extraído da unidade móvel que morava ao lado do nome de Michaela Honda. Além disso, embora ela era descendente de japonês como Lina, sua aparência diferente que ela parecia completamente em japonês. Atualmente, ela se infiltrou Devices Maximilian como um vendedor sob o pseudônimo Aya Honda.

"Ao longo dos últimos dois dias, parecia que ela foi saio no final da noite. Hoje, provavelmente, está relacionado com o trabalho também."

"Nós somos os mesmos, bem como quando se trata acerca das horas tardias... Claramente, ela é muito diligente, mesmo em um domingo."

Lina e Silvia trocaram sorrisos. Enquanto seu trabalho como vendedor para dispositivos Maximilian era apenas um disfarce, ela parecia ser bastante popular entre a multidão da faculdade como as duas lembraram da última vez que Mia se queixou da situação.

"Ela parece estar a caminho de First High [Primeira Alta] amanhã. Algo sobre ir junto quando eles retornam a manutenção dos equipamentos."

"Eh?"

No entanto, o sorriso de Lina endureceu quando ela ouviu de itinerário de Mia para amanhã de Silvia. Como Alto Comandante das Estrelas, Lina não gostava que ninguém a visse disfarçado como um estudante do ensino médio regular, muito parecido como uma criança elementar, resiste mentalmente qualquer visita dos pais à escola.

"Desde que ela está programado para visitar durante o almoço, você poderia encontra-la durante a pausa para o almoço?"

Sem quaisquer experiências da vida real na escola, Lina não sabia por que ela estava tão nervosa acerca de, mas Silvia conhecia a situação muito bem enquanto ela fez esta proposta. Vendo Lina estreitar os olhos em confusão, Silvia sorriu em segredo.


◊ ◊ ◊


" Tear [Lágrima]"

Em meio ao tumulto, uma chamada de trás fez a cabeça Shizuku se virar. Na costa oeste americana, era sábado à noite no dia 28 de janeiro. No momento, Shizuku estava em uma festa sendo dada no dormitório.

"Ray".

Depois de verificar homem (mais como "garoto") acenando exageradamente os braços, Shizuku levantou ligeiramente a mão.

Seu nome era Raymond S. Clark.

Após Shizuku se transferir para o exterior, ele foi o primeiro entre os estudantes do sexo masculino a iniciar uma conversa com Shizuku. Desde então, ele era o branco (Anglo-saxão era uma visão rara na Costa Oeste) colega que estava sempre preso a Shizuku, por alguma razão inexplicável.

Shizuku pensou que ele estava adequadamente gesticulando com a mão para vir. Desde que ele surpreendentemente soube manter a sua distância e não foi particularmente irritante, a percepção dele do Shizuku não era excessivamente negativa.

Em outra nota, o apelido de "tear" também começou com Raymond. Quando perguntado o que "Shizuku" significava durante a sua auto-apresentação, Shizuku tinha explicado que o seu nome se referiu ao "drop [gota]" em qualquer um "teardrop [lágrima]" ou "dewdrop [gota de orvalho]", a que o apelido de "tear" foi fornecido a ela.

Shizuku Não gostava muito de este apelido, mas quando ela perguntou seus colegas do sexo feminino "Pareço um bebê chorão?" A resposta deles acabou por ser "Porque você realmente se encaixam a descrição de um pearl [pérola]" ela não estava realmente em posição de recusar qualquer outra. Porque ela estava envergonhada. Como resultado, uma vez que ela desgostava do nome "tear", ela resolveu deixá-lo ser.

Em algum lugar ao longo do caminho, o apelido de Shizuku acabou em "tear".

Seu monólogo interno acabou ali.

"Esse vestido parece incrível, Tear. Você é ainda mais deslumbrante do que o habitual."

"Sério?"

Confrontado com o sorriso e elogio imperturbável de Ray, Shizuku manteve sua expressão estóica habitual. Na verdade, foi mais como ela estava inclinando a cabeça para o lado de fora de espanto.

A cabeça de cogumelo de cabelo preto que foi autorizado a crescer muito acenou levemente para trás e para frente.

Ignorando os olhos de Ray que estavam crescendo mais quente a cada segundo, Shizuku olhou para suas próprias roupas.

O vestido era longo o suficiente para escovar ao longo do chão.

Suas costas, ombros e os braços foram revelados.

Ela também usava um longo par de luvas que parecia um pouco fora de época.

Enquanto Shizuku tinha ouvido falar das lojas no USNA eram da última moda, ela se surpreendeu ao encontrá-los mais antiquado do que ela imaginava. Havia também vestidos encontrados em todo o lugar, hoje, que obrigou a um espartilho, mas felizmente o vestido de Shizuku não era assim.

"Seu terno combina com você muito bem, Ray."

Embora ela atendeu a recomendação da atendente de loja e comprou o vestido, Shizuku ainda não entendeu que parte de seu vestido se destacou, por isso, ela respondeu de volta com frases costumeiras. Para ela, o smoking de Raymond estava um pouco fora de moda (que teria sido escandaloso em alguém de seu país), mas se adaptava perfeitamente com sua aparência que não teria sido fora de lugar em um jovem nobre, por isso suas palavras de etiqueta não eram forçadas.

"Obrigado! É uma honra ser elogiado pela Tear".

Além disso, Shizuku não iria se opor ao seu óbvio prazer nessas palavras simples.

Por alguma razão, display honesto Raymond de suas emoções lembrou Shizuku de seu irmão mais novo. Em termos de raça, os europeus adolescentes deveria parecer mais maduro do que os asiáticos da mesma idade, mas mesmo que Raymond era da mesma idade, ele ainda era um pouco imaturo aos olhos de Shizuku.

(...... Não, não é que Ray é imaturo, é porque Tatsuya é mais sábio do que seus anos.)

Depois de tirar isso da sua cabeça, Shizuku, mais uma vez olhou para Raymond.

"Você está sozinho?"

"Eu não planejo acompanhar qualquer mulher além de Tear."

Falando nisso, a festa de hoje à noite não era do tipo que aqueles sem par não poderiam comparecer.

"Eu não estava me referindo a garotas."

No momento, Shizuku seguiu sua própria curiosidade e esclareceu a equívoco de Raymond.

E assim, Raymond ficou nervoso de uma forma muito interessante.

"Eh? Uh, sim, se você quer dizer por mim mesmo, então eu estou sozinho... eu acho?"

Shizuku realmente queria dizer a ele para não perguntar a ela, mas conseguiu morder a língua.

Vendo os meninos atrás de Raymond fazendo todos os tipos de gestos manuais elaborados (Shizuku não tinha conhecimento disso, mas eles estavam encorajando Raymond), não havia necessidade de afirmar que ele estava mentindo descaradamente.

Apesar disso, Shizuku não teve o coração para repreendê-lo.

"Hum... Tear, no que diz respeito à coisa que você me perguntou sobre antes."

Talvez fosse porque ele detectou que a atmosfera foi rapidamente virando para o pior, Raymond fez uma tentativa óbvia de mudar de assunto.

"Ray".

Este foi exatamente o que queria Shizuku, mas sentiu que este não era o lugar certo para ter essa conversa.

"Vamos mudar para outro lugar."

A audição Shizuku força gritar seu nome, Raymond só poderia fechar a boca repetidamente e assentir com a cabeça para ela proposta.

Embora este foi uma festa em um dormitório, este foi o lugar escolhido como residência para a jovem senhora da Família Kitayama. Em comparação com a típica festa de dormitório que poderia ser encontrado em qualquer lugar, era muito mais luxuoso. A festa estendeu além Interior para o quintal, mas, dada a hora, a maioria dos participantes já tinham partido.

Shizuku usava um casaco de malha por cima do vestido enquanto ela caminhava sob o céu de inverno enchido com as estrelas. Para uma mulher japonesa, sua altura não era demasiado curto, mas para os padrões americanos, ela foi positivamente "petite". O casaco americano que ela usava caia a partir de seus ombros todo o caminho até a cintura, mas ainda havia uma pequena brecha suspeita se esgueirando, se poderia bloquear a frio.

Ela manipulou o CAD em sua bolsa e criou uma área de quente temperatura em torno de seus arredores. Ao longo do caminho, ela também incorporou Ray no campo também. A área temperatura morna também ajudaria a conter o som de suas vozes.

"Obrigado, Tear... Magic é certamente uma coisa conveniente."

"Esse nível de magia não é tão rara."

Em termos de elogios, Shizuku senti que era um pouco exagerada, mas Raymond enfaticamente balançou a cabeça.

"Tear, você acabou de vir para este país, de modo que você pode não ter notado, mas para nós, a magia não é algo que pode ser usado assim. É praticamente impossível ver magia usada no ajuste diário dentro deste país. Magia é usada para exemplificar o poder da pessoa, é um objeto para demonstrar seu conhecimento, e até mesmo para exaltar seu status. "

"Então, você acha que seria um desperdício, né?"

"Hahaha... Bem, meio que sim."

Na avaliação contundente de Shizuku, Raymond riu tanto que dobrado na cintura. Ainda assim, esse riso barulhento parecia um pouco artificial.

"Além de fins militares, a investigação magica deste país é reservado, em grande parte, para a investigação fundamental. Os serviços sociais e atividades diárias são desprezados como indigno. Se há lucro enorme envolvidos, que podem não ser o caso. Devido a isso... Não, desculpe. Nós não viemos para falar sobre isso. "

Embora ele geralmente parecia estar despreocupado, ele também tinha suas próprias preocupações.

Shizuku silenciosamente esperou que ele continuasse.

"Então, vamos voltar ao tema."

Erguendo a cabeça, a expressão de Raymond estava tão afiada que ele parecia outra pessoa completamente.

"Em primeiro lugar, o incidente 'vampiro' é realmente verdade."

Ele, Raymond, foi o "aluno bem informado" que ela disse para Honoka, bem como a fonte da inteligência que ela prometeu a Tatsuya.

"Embora a causa ainda não está claro, descobri todas as informações relacionadas."

"Continue."

"É claro. Esta é uma informação altamente confidencial, mas em novembro passado em Dallas, eles realizaram um experimento com base na teoria das cordas para criação e evaporação de um buraco negro em miniatura."

"A teoria das cordas?"

"Desculpe, eu não sei todos os detalhes."

"Tudo bem. E então?"

Certamente ela poderia obter esses detalhes se ela perguntasse Tatsuya, certo? Shizuku pensou como ela encorajou-o para a frente.

"As especificidades do experimento permanecem desconhecidas, mas o que se sabe é que esses 'vampiros' se materializou após o experimento foi realizado."

Shizuku ponderou isso por 5 segundos antes de abrir a boca.

"Então, Ray, você acredita que existe uma relação causal entre esta experiência e a aparência dos vampiros, correto?"

"No início, eu disse que a causa era desconhecida."

Aqui, Ray parou momentaneamente para organizar esses pensamentos.

"Eu acredito que foi a experiência buraco negro que convocou os vampiros."

Não havia nenhuma maneira para Shizuku adivinhar exatamente onde Raymond recebeu esta informação e qual foi a base para essa crença. Ainda assim, dentro deste breve troca, Shizuku entendeu claramente que ele tinha um poder especial para descobrir a verdade enterrada. Se esta era a sua capacidade pessoal ou veio de uma organização não era importante para Shizuku neste momento.

"... Eu vejo. Obrigado."

O importante era que a sua informação era confiável.

"De nada. Afinal de contas, este é o pedido da Tear. Se há alguma coisa que eu possa fazer por você, você é sempre bem-vindos para discutir o assunto comigo."

Aos olhos de um espectador, era óbvio que Raymond estava tentando fazer. Quanto Shizuku si mesma, ela acreditava que "ele era apenas curioso sobre ela agora." -Se Esta apatia era um traço singular ou algo adquirido de seus amigos recentes era uma incógnita.


◊ ◊ ◊


Para Tatsuya, este foi o raro domingo que ele pode passar em lazer, no entanto, não foi como ele poderia ir se divertir em seu uniforme. Tatsuya e Miyuki optou por não tomar um desvio para às lojas e foram primeiro para casa.

Hoje, eles não estavam usando a motocicleta, mas o ônibus em vez. Sentados lado a lado, como costumavam fazer no ônibus, Miyuki melancolicamente assistiu o lado do rosto de seu irmão, enquanto observava a paisagem que passava.

Em relação a este incidente, Tatsuya também estava no meio de uma dor de cabeça. Ao invés de chamá-lo de dor de cabeça, ele estava repreendendo-se a ser mais cuidadoso. Comparado ao normal, era muito raro para Tatsuya brigar com sigo mesmo sobre os quês-ifs e os talvez-maybes.

Eu gostaria que ele discutisse o assunto comigo, Miyuki pensava.

Ela não acreditava que ela poderia ajudar muito, nem ela acreditar que ela tinha o poder de aliviar problemas de seu irmão.

No entanto, ela ainda queria ouvir o que preocupava a ele. Mesmo que ela não poderia tirar seus encargos, pelo menos ela foi capaz de diminuir a dor de cabeça, Miyuki pensava.

Eu gostaria que ele faria isso, Miyuki rezou enquanto ela ficava olhando para o lado do rosto do irmão.

"Eu sou muito ingênuo..."

Foi este desejo repassada para ele? Tatsuya levemente murmurou.

"Onii-sama?"

Mantendo um nó apertado em sua agitação e esperança, Miyuki fingiu estar alheio e, naturalmente, levantou uma questão de Tatsuya. As palavras "O que você está preocupado com" nunca foi perguntada.

"Eu pensei que o resultado não me preocupar, então agora eu estou preso nesta posição, desculpe. Tudo agora é reacionário. Existem essas pistas em mãos, mas as peças principais são desconhecidos."

Enquanto o discurso de Tatsuya foi bastante vago, Miyuki instintivamente sabia a que "pistas" Tatsuya estava se referindo.

"Você quer dizer... a situação de Lina?"

Tatsuya não poderia deixar de arregalar os olhos para alguém diretamente identificar o que ele estava pensando.

"Que dor... Eu realmente não tenho nenhum segredo na frente de Miyuki".

Isso não é verdade! Miyuki furiosamente sufocou a vontade de gritar do fundo de sua garganta.

Muitas vezes, Miyuki não tinha idéia do que Tatsuya estava pensando. No entanto, Miyuki convenceu-se de não dar vazão à sua agitação em seu irmão e sim trabalhar no sentido de compreendê-lo.

"Eu sabia desde o início qual os objetivos de Lina eram. Eu mesmo tive a oportunidade de interrogá-la, ou fabricar forçosamente a oportunidade. Apesar disso, eu deixei de lado, porque eu não quero causar qualquer reviravolta em nossas vidas e agora perdi a abertura. "

Tatsuya usava um sorriso de auto-depreciação.

Miyuki resistiu a dor em seu coração e silenciosamente esperou por seu irmão para continuar.

"Não... eu sei. Mesmo se eu tivesse agido imediatamente, não há nenhuma garantia de que o sofrimento poderia ter sido evitado. Existe a possibilidade de que a situação poderia ter piorado. Mas... Em face de um amigo sendo ferido eu não posso evitar mas considerar o que se... "

Ao ouvir a confissão de Tatsuya, desta vez Miyuki não poderia deixar de sorrir. Não foi porque seu irmão tinha descoberto o seu coração para ela, mas no que diz respeito ao conteúdo das palavras de seu irmão.

"Onii-sama... Você cresceu mais amável."

"Miyuki? O que é com isso, de repente?"

"Não... Onii-sama era originalmente uma pessoa amável. É apenas um pouco difícil de ver, às vezes."

"Desculpe, mas você pode explicar isso para mim em termos mais simples?"

Vendo expressão confusa de Tatsuya, Miyuki já decidiu não esconder o sorriso por mais tempo.

"Portanto, há algumas coisas que ainda Onii-sama não entende. Mesmo Onii-sama não entende a si mesmo?"

"Claro, eu acho que você está me avaliando também altamente. Há uma infinidade de coisas que eu não sei, e meu rosto é algo que eu posso ver apenas com a ajuda de um espelho. Uma imagem criada com a direita e esquerda invertido. "

"Como esperado de Onii-sama, você não tentar colocar uma frente corajoso aqui. Em outras palavras,"

Miyuki reduzido drasticamente sua voz aqui.

Apesar de saber que ele estava andando em linha reta em estratagema de sua irmã, Tatsuya ainda apurou os ouvidos para ouvir.

"Onii-sama não pode perdoar a si mesmo por deixar Saijou-kun se machucar. Enquanto o nosso tempo juntos tem sido limitado, Onii-sama não quer fazer nada violento com Lina, que se tornou nosso amigo. Onii-sama, Miyuki é muito feliz. Feliz porque Onii-sama tem esses sentimentos sentido para alguém que não seja eu mesmo. Você tem emoções mais humanas do que você acredita-se possuir ".

Tatsuya sentou em frente e fechou os olhos.

Miyuki achei hilário que seu irmão estava adotando uma maneira tão facilmente discerníveis para disfarçar seu constrangimento.

Que ele estava disposto a mostrar este lado a ela fez Miyuki para realmente sentir muito feliz.


◊ ◊ ◊


"Yoshida-kun, nós estamos começando uma reação da Tokyo Tower Park. Atualmente, ele está se movendo em direção Iigura Crossing."

"Entendido. Atualmente, estou localizado perto da Estação Toranomon perto Sakurada. Eu avançarei imediatamente para Iigura Crossing."

"Por favor, chegar lá em dez minutos."

"Entendido. ETA é de dois minutos."

A transmissão foi interrompida. Parecia que eles estavam indo para torná-lo desta vez. Compreendendo isso, Mayumi deixou escapar um suspiro de alívio.

O resultado da discussão antes do meio-dia culminou com um sistema que tinha Mayumi responsáveis pelo controle da informação, enquanto Katsuto e Erika liderou as unidades móveis. Todo mundo estava claro no fato de que a luta interna realizada nenhum benefício para ninguém.

No entanto, nenhum dos lados estava disposto a dar o primeiro passo para a frente, de modo que as ações independentes de todos resultou apenas na situação em que eles estavam atrapalhando seus próprios companheiros.

Nesse nível, ele realmente tinha que agradecer a capa e espada brincadeira de Tatsuya que forçosamente estabeleceu uma fase em que um compromisso poderia ser forjado. - Para Mayumi, era altamente evidente que Tatsuya tratá-la como uma criança.

(Só espere. Eu vou dar-lhe o chocolate mais amargo da história no Dia dos Namorados.)

Satisfeito com a imagem mental de um desconfortavel Tatsuya, Mayumi voltou sua atenção para o monitor.

Infelizmente, o transmissor Tatsuya fornecido não era muito forte. Para ser mais preciso, foi horrível, embora fosse verdade que as antenas observação poderia capturar as ondas de sinal.

No entanto, em uma metrópole bem servido pelo sistema de transporte público, a meta poderia cobrir todo um lote de terreno em três horas.

Além disso, o sinal foi emitido apenas uma vez a cada dez minutos. Em suma, eles tiveram que pegar o alvo dentro deste prazo.

Desta vez, foi só depois que eles usaram sistema de observação das câmeras de rua "que eles descobriram pela primeira vez que eles não poderiam perseguir o vampiro usando as câmeras de rua sozinho. Muito parecido com lendas e ficção, a câmera não podia tirar uma foto de sua cabeça. Ainda assim, lendas e ficção não eram totalmente enganado. Não importa como eles ajustado o ponto focal, eles só poderiam obter uma imagem obscura do corpo do vampiro.

Este foi especificamente o caso acima do pescoço. Não havia nenhuma maneira de diferenciar as características faciais. O sistema de câmera de rua foi projetado para ser uma ferramenta de busca que foi fundada com base no reconhecimento facial, por isso era praticamente inútil se não poderia diferenciar características faciais.

A força-tarefa da família Saegusa concluiu que uma vez que não havia nenhum sinal de falha mecânica, o alvo provavelmente usou magia de interferência ótica.

Esta foi a razão pela qual o alvo deles havia escapado há três horas e seis horas atrás. Assim, a caça continuou noite adentro.

Felizmente, desta vez eles pareciam estar certo sobre o dinheiro.

Mayumi coordenou o anel colapso de perseguidores ao abrir uma linha de comunicação com Katsuto, que ainda estava investigando no Distrito Shiodome.


◊ ◊ ◊


No início da semana, Tatsuya encontrou uma visão bastante familiar nestes últimos dias, jogada na frente dele na sala de aula.

Erika estava esparramada sobre a mesa. Talvez fosse melhor para ela vir a escola mais tarde, já que ela parecia completamente exausta.

(Risque isso, ela virou a noite?)

"... Hum, não devemos acordá-la?"

Mizuki, que os encontrou mais cedo na estação, perguntou-lhe em voz baixa.

Ela estava tão profundamente adormecida que mesmo o volume normal de falar não conseguiu acordá-la. Embora Mizuki sabia isso num piscar de olhos, foi precisamente o estilo de Mizuki para reduzir seu volume, mesmo assim.

"Basta deixá-la dormir."

A resposta de Tatsuya era bastante simples. Para ser mais preciso, a resposta era prático.

Mesmo se eles conseguissem acordá-la, ficou claro que ela não teria acesso às principais funções mentais antes do meio-dia, embora, na realidade, Tatsuya realmente não tem a energia livre para se preocupar com a estrutura mental de outras pessoas no momento.


◊ ◊ ◊


A fim de abordar a falta de energia reserva de Tatsuya, temos de voltar a metade de um dia antes.

Na verdade, coincidentemente após Tatsuya e Miyuki terminar de jantar, o telefone tocou.

Agora, isso não era exatamente uma hora estranha para uma chamada. -Pelo Menos para o lado que recebeu o telefonema.

No entanto, este era tarde da noite para a costa oeste americana e se aproximou do tempo para a mudança de dia. Não seria uma surpresa se Tatsuya estava um pouco nervoso sobre o que aconteceu.

"Olá, Shizuku? Aconteceu alguma coisa?"

Como previsto, o único que apareceu na tela era ela. No entanto, sua aparência que veio através da imagem foi totalmente inesperado.

Shizuku parecia que ela estava vestindo seu pijama. Após o auge da moda, sua roupa de dormir não conseguiu incluir um robe.

Atender o telefone na sala de estar foi uma má idéia. A imagem de definição grande, de alta projetada uma imagem brilhante que foi em nada inferior à vida real.

Talvez fosse porque eles estavam de pijama, mas o material luminescente não estava cobrindo grande parte do corpo esguio de Shizuku.

Tatsuya tinha visto Shizuku de maiô durante o verão, mas o quadro de Shizuku apresentava agora foi ainda mais sedutor.

Este era provavelmente o efeito da fraca insinuação discernível nas porções escondidas. Uma coisa era se nada pudesse ser visto, mas o efeito foi agravado quando as curvas estavam sendo insinuado.

Com base na imagem, Shizuku não estava usando roupas de baixo. Embora as quantidades maciças de rendas e passamanarias encobriu as partes importantes, se a peça de roupa estava um pouco fora de lugar, em seguida, até mesmo os não mencionáveis seria revelado.

Em circunstâncias normais, mesmo Tatsuya iria levantar uma sobrancelha. Felizmente, a preocupação carregava grande peso da parte dele agora, então ele não estava de jeito afobado.

"Shizuku? O que você está fazendo !?"

Mknr v10 53.jpg

No entanto, mesmo para alguém do mesmo sexo, que teve um vislumbre disso, Miyuki, estava corando - que é o quanto ela estava nervosa.

"Ah, Miyuki, boa noite."

"Pare com a saudação! Pelo menos vista um roupão!"

"...... É OK, certo?"

Ela usava uma expressão de ceticismo, mas Shizuku obedientemente vestiu um robe lentamente.

"Desculpem pela hora tardia."

Depois, ela mais uma vez começou a conversar de novo depois de curvar a cabeça.

"Não é tão tarde por aqui... Espere, você andou bebendo?"

O tom de Shizuku parecia cansado, mas havia algo estranho, como um fiapo estranho em sua voz.

"Bebendo o quê?"

É claro que seria, não importa o quanto Tatsuya queria terminar o comentário, ele optou por engolir suas palavras. Isso foi porque ele percebeu que expressar em voz alta que tinha conseguido nada desde a aurora dos tempos.

"Não importa, o que você estava falando?"

Seus poderes cognitivos parecia ter diminuído, bem como, mas ela não teria chamado por nenhum motivo. Tatsuya determinou que era melhor para obter as informações de seu o mais rápido possível.

"Hm, acho que devo dizer-lhe o quanto antes."

Dizer o que? Certamente ele deve ser louvado para discernir o tema sem descaradamente fazer a pergunta.

"Você já sabe? Impressionante."

"Por favor, me elogiam mais."

Ouvindo Shizuku usar um tom claro para paquerar, Tatsuya de repente senti um forte senso de impotência sobre ele.

(...... Quem permitiu Shizuku para beber?)

Shizuku estava claramente embriagada. Tendo em conta que, ela parecia ter se tornado mais infantil.

"Não, você está bastante surpreendente, Shizuku. Então, o que você descobriu?"

Não era sua intenção de pressionar o outro lado que estava chamando a uma hora tardia (a partir de seu fim), mas foi provavelmente melhor para todos os envolvidos para terminar a chamada o mais breve possível. Mesmo se ela estava bêbada, ela não foi desperdiçado o suficiente para perder sua memória.

"A razão por trás aparição do vampiro."

Ainda assim, isso era uma parte mais central do quebra-cabeça do que ele esperava.

Tanto Tatsuya como Miyuki se inclinou para frente.

"Corda... Isso é , algo relacionado a experiências com buraco negro."

"Huh? Buraco negro? Shizuku, o que você está se referindo?"

Imediatamente depois, uma vez que havia alguns termos inesperados e vagas sendo cogitados, houve uma série de pontos de interrogação que dançam sobre a cabeça de Miyuki.

Exatamente - sobre a cabeça de Miyuki.

"Eu não sei. Eu estava pensando em perguntar a Tatsuya."

"Usando a teoria das cordas, como uma fundação para criar buracos negros em miniatura? Você está se referindo ao efeito aniquilação, correto?"

Tatsuya verificada em voz baixa, duro.

"É isso aí. Você entendeu."

Shizuku parecia ter perdido a alteração no tom (não havia nenhum sinal físico ela pegou sobre isso), mas Miyuki timidamente espiou a expressão de seu irmão.

"Então, eles fizeram isso ......"

Sua voz era firme, como de costume, não, talvez mais calma do que o seu tom habitual.

No entanto, isso foi porque Tatsuya havia sofrido um grave choque, um detalhe que ninguém mais conseguia entender salvo Miyuki.

"O que é isso?"

Neste ponto, Miyuki realmente queria desligar. Usando um "É muito tarde" como desculpa, ela planejava terminar a chamada, porque ela não queria a azedar o humor de Tatsuya pior do que era.

Infelizmente, antes que isso acontecesse, Shizuku já havia manifestado uma pergunta concisa,

"Uma explicação detalhada seria muito complexo, então eu vou ser breve."

Tatsuya também começou sua resposta.

"É uma experiência destinada a extrair energia a partir de uma versão em miniatura de um buraco negro artificial. Os cientistas acreditam que, durante o processo de evaporação da criação buraco negro, a matéria será transformada em energia térmica. Seu objetivo era verificar isso."

Sua tentativa de encerrar a conversa fracassou, Miyuki não tinha escolha, mas para ouvir a explicação de seu irmão, mas seu coração estava completamente frangalhos pela mudança de temperatura. A advertência que receberam de sua tia tocou mais uma vez na mente de Miyuki.

"Essa é a teoria das cordas? É assim que pode extrair energia a partir de outras dimensões?"

Naturalmente, Shizuku estava alheio às preocupações do Miyuki e foi simplesmente imerso na frente e para trás como um estudioso bêbado.

"Não, o processo de extração de energia é, em si, não relacionado a outras dimensões. Isso porque eles previram a evaporação do buraco negro em miniatura que não tem nada a ver com o seu processo de criação. A teoria das cordas se refere à idéia de que este mundo é como o camada externa de um outro mundo de uma ordem mais elevada. Em termos de energia física, apenas a gravidade pode permear a barreira dimensional, assim que a gravidade permite que a maioria das formas de energia a vazar para outras dimensões. Essa teoria também implica que a nossa dimensão só é capaz de observar energia de dimensões superiores a uma escala muito menor. No entanto, a pequena distância, em nível atômico vai ainda iniciar uma reação com objetos semelhantes antes de vazar para outra dimensão e terá uma maior atração gravitacional do que o normal. Assim, com base na teoria das cordas, a criação de de um buraco negro em miniatura pode ser realizado com o mínimo de energia. Isso é a base teórica por trás do experimento para criar um buraco negro artificial em uma escala em miniatura utilizando a teoria das cordas ".

"... Miyuki, você entendeu isso?"

"Ai de mim, não. Eu não entendo muito bem também."

Vendo Shizuku sacudindo a cabeça para trás e para frente, Miyuki também sorriu ironicamente e balançou a cabeça.

"Mas Onii-sama, como é que este tema se relacionam com os vampiros ......?"

Depois, Miyuki hesitante aventuraram uma pergunta enquanto olha para cima no rosto de seu irmão em uma grande proximidade.

Tatsuya olhou para baixo para sua irmã e jogou seus olhos sobre a imagem de Shizuku para antes de falar sobre uma série de pontos aparentemente desconexos.

"A energia não é necessária se a alteração de fenômeno foi feito por magia. Também não há qualquer sinal de energia física que está sendo fornecido. Toda a gente também acredita que não há energia etérea dentro deste reino físico que pode ser convertida em energia física. No entanto, Move-Type e Magia de Aceleração claramente alterados os valores de energia antes e depois da invocação mágica. Com base nisso, a magia não está vinculado pela conservação da energia. através de magia, podemos ver claramente essa lei a ser violadas. "

"Lembro-me que isso é conhecido como um dos maiores paradoxos dentro magia moderna."

"Essa foi a proposição, embora o consenso é de que a própria proposição era imperfeito."

Tatsuya lançou um rápido olhar para a expressão de Shizuku sobre o monitor. Seu discurso foi bastante peculiar - quase como se ela estava gaguejando.

Independentemente disso, não havia nenhum sinal de que ela ia dormir tão cedo. Dada a forma como a luz de curiosidade dançavam em seus olhos, havia pouca chance de que ela aceitaria uma desculpa do tipo "Vamos falar sobre isso na próxima vez".

Indivíduos embriagados foram um pouco teimoso assim. Depois de considerar isso, Tatsuya eleito para continuar.

"Você está correto, Shizuku. Superficialmente, isso parece subverter a lei da conservação da energia. Em primeiro lugar, a lei da conservação da energia é uma lei deduzida, por isso é impossível para os fenômenos físicos para ir contra isso. Enquanto magia provoca uma reação física, então, pelo menos restrito dentro dessas condições, a lei da conservação da energia ainda deve ser observado. Embora possa haver curtos períodos de tempo durante a ativação da Psion em que a lei parece ser contornada, conservação de energia ainda é observado quando se toma todo o processo em conta pós fato. Assim, quando a magia traz um fenômeno físico, então dentro desse evento, a lei da conservação da energia deve ainda se aplicar. Naturalmente, a lei da conservação da energia refere-se ao conceito de energia constante restante dentro de um sistema fechado. Se há um registro de flutuação dos níveis de energia, então isso deve significar que há um erro de observação ou que o sistema não é fechado ".

"Magia observou que este mundo não é um sistema fechado... Isso certamente traz à mente a teoria das cordas da nossa conversa anterior."

"Eu vejo! Então, a energia necessária para a magia é fornecido por uma dimensão alternativa?"

"Recentemente, temos visto um número crescente de pesquisadores mágicos apoiar essa teoria. Eu também inscrever-se nesta linha de pensamento. Trabalhando sob a suposição de que a teoria das cordas é verdade, então devemos considerar o que significa que, se a gravidade é a única força que pode passar entre dimensões alternativas. O que estou prestes a dizer não tem nenhuma base teórica e abordagens de pura especulação... "

Miyuki e Shizuku silenciosamente assistiu olhar contemplativo de Tatsuya.

"É possível que a gravidade que actua na dimensão alternativa é o que apoia a barreira dimensional. No pressuposto de que as interrupções mágicas através desta barreira, a energia pode ser removida a partir da dimensão alternativa. Embora seja verdade que mágica é um fenómeno que não requer energia, isso não garante que nenhuma energia está envolvido qualquer. Mesmo dentro de parâmetros observáveis, há uma tendência para a magia a falhar quando a saída mágica total é zero ".

Mistificado, Miyuki e Shizuku mantinham os olhos fixos em Tatsuya quando ele olhou para dentro.

"Muito provavelmente, a Sequence Magia inverte a energia insuficiente necessário para fenômenos alteração e extrai que a energia insuficiente da dimensão alternativa. Em relação ao fornecimento de energia física que não pode ser observado, em seguida, se assumirmos que a energia da dimensão alternativa tem etéreo qualidades, ou energia mais simplesmente mágico, então a lei da conservação da energia física é observada após a seqüência mágica está concluída. "

Apesar de não entender completamente o que Tatsuya estava dizendo, as duas moças se animaram os ouvidos porque sentiram que suas palavras eram de importância vital para Magos.

"O outro lado da barreira dimensões contém uma dimensão cheia com energia mágica e, a fim de impedir que esta energia de vazar para a dimensão física, gravidade suporta a barreira dimensional e impede qualquer fuga. No entanto, mágica podem penetrar esta barreira, a fim de compensar a deficiência de energia extraindo de energia mágica. -Meu crença é que este é o sistema que resolve o grande paradoxo de magia moderna. por outro lado, com base no buraco negro artificial em miniatura desenvolvido por meio de cálculos na teoria das cordas, gravidade actua sobre a barreira dimensional seria desperdiçado pela criação do buraco negro. Nesse caso, a barreira dimensional oscila no instante em que se materializa o buraco negro ".

"A barreira dimensional oscila... O que acontece, então?"

"A energia mágica que está além do controle de Sequências Magicas podem infiltrar-se através... ?"

Dividido pela imagem, Miyuki e Shizuku trocaram um olhar. A câmera de alta definição e um monitor exibido o terror que reflete em seus olhos.

"Energia espontaneamente se estrutura e forma um corpo de informações. Se não, o universo teria já se transformou em nada homogênea. Energia mágica de uma dimensão alternativa deve seguir um padrão semelhante. No momento em que a barreira dimensional enfraquece, a possibilidade de que a energia mágica de uma dimensão alternativa invadir este mundo na forma de órgãos de informação não é zero. Pelo menos, esse é o meu ponto de vista. "

Do outro lado do monitor, o corpo de Shizuku estava tremendo um pouco.

Deste lado, Miyuki segurou o braço de Tatsuya como se ela nunca fosse deixar ir.


◊ ◊ ◊


Mikihiko finalmente apareceu na sala de aula após o segundo período tinha acabado.

"Está feito?"

Ele não estava atrasado.

Hoje, ele também estava na enfermaria.

"Tatsuya... eu te odeio."

Inicialmente, o tom era de preocupação, mas o que veio depois foi um tom pesado de queixa.

"Ei, isso não é muito amigável."

Enquanto as palavras foram, provavelmente, em tom de brincadeira, as emoções carregadas dentro foram definitivamente verdade.

Depois de ouvir essas palavras, Mizuki encolheu-se de medo.

"Se tudo o que eu vou fazer é reclamar, assim como você pode deixe-me desabafar tudo para fora. Depois de tudo, você sabe o quão doloroso minha memória dessa úlcera foi...? Saegusa-senpai apenas ficou lá sorrindo sem uma única palavra, Erika fechou a boca com um olhar totalmente descontente no rosto... eu era o único que tinha de continuar a falar. Essa sensação de vazio era como estar sentado em alfinetes e agulhas. "

"Juumonji-senpai não disse alguma coisa?"

"Você acha que aquele tipo de pessoa faria algo tão trivial como interferir?"

Nesse caso, isso é verdade.

Mayumi, Erika, e Katsuto todos agiram em conjunto com a sua "personalidade".

"Bem... Não há nenhuma razão real, mas eu entendo que deve ter sido um momento difícil para você."

Mikihiko parecia ser um pouco curado por palavras indisfarçável de Mizuki de conforto.

Ao lado de Mizuki, Erika permaneceu deitado sobre a mesa.

Erika finalmente reviveu pela hora do almoço. Talvez porque ela finalmente foi revitalizada, ela agarrou Mizuki e começou a reclamar.

"Você ouviu? Até agora, houve apenas um deles fugindo, mas agora, de repente, há três deles. Você não acha que é desonesto?"

Provavelmente tendo em conta o quão terrível seria se alguém acidentalmente ouvisse eles no refeitório, Erika compareceu ao almoço e arrastou Mizuki para uma sala de aula vazia - o laboratório que Mikihiko frequentava.

"Um, foi assim?"

Mizuki acenou para confirmar, mas, na realidade, ela não estava inteiramente certa do que Erika estava se referindo.

Ela arriscou um palpite de que este era sobre o incidente "vampiro", mas ela não estava ciente dos detalhes. "Contamos os vampiros por um ou duplas?" foi o pensamento que atravessa a cabeça de Mizuki.

"... Antes disso, é melhor se apressar para o refeitório. Pausa para o almoço está quase no fim, certo?"

"Eu realmente não estou com fome."

Isso é porque você dormiu o tempo todo! Mizuki realmente queria falar isso, mas sentiu que isso iria jogar Erika em um mau humor irrecuperável, então ela optou contra ela.

(Ha... eu desisto.)

Ela não estava em jejum - não que ela buscou esse hábito (?) - Mizuki evadiu do almoço. Não houve educação física ou classe de habilidades técnicas mais hoje, então pular uma refeição não ia ser tão prejudicial, ela disse a si mesma. Comparado a isso, havia algo que ela estava mais preocupada.

"Hey, Erika-chan. Por que você esta brigada com Tatsuya?"

Nesse instante, os ombros de Erika começou a tremer.

"O-o que você está falando Mizuki. Nós totalmente não estamos. Definitivamente não."

Ela enfaticamente balançou a cabeça e acenou com as duas mãos.

Como resultado de deixar seu cabelo crescer desde a Primavera, o seu longo rabo de cavalo - penteado favorito de Erika - também dançou com o movimento da cabeça.

"Não há necessidade de pânico... Não é como eu pensei que Erika-chan fez alguma coisa para Tatsuya. Mesmo se você causar barulho, não Tatsuya apenas sorrir e aceitá-lo? Então, se Erika-chan fosse a razão, não há nenhuma maneira de que poderia haver conflito entre vocês dois. "

"Hum, bem, eu realmente não estou certo se isso foi um elogio ou um insulto ......"

Assim como suas palavras, Erika tinha uma expressão "indecisos", como ela apresentou um protesto. Provavelmente.

"Eu estou fazendo nenhum dos dois. Eu apenas estou declarando a situação como ela é."

Por outro lado, Mizuki continuou a pressionar.

"Mesmo se você colocá-lo assim, eu ainda sinto que não posso aceitar isso!"

"Sim, sim. De qualquer forma, eu não acho que Erika-chan é a razão."

A réplica indignada que faltava em fervor foi facilmente ignorados.

"Mizuki, você ficou mais forte..."

"Se você não quer falar sobre isso, você acha que eu vou parar de perguntar?"

A tentativa de Erika para usar comédia para escapar da questão foi recebida com uma bola rápida de volta para ela.

Impotente, Erika desabou.

"Nós realmente não estamos brigando... É só que eu estou me sentindo estranho do meu lado. Eu não planejo arrastar esta questão ate amanhã, será que você pode ir fácil sobre mim hoje? "

Sua cabeça inclinada, Erika fracamente espiou entre as lacunas entre seus cabelos e braços.

Hm ~, Mizuki também inclinou a cabeça um pouco e bateu o dedo indicador no queixo. Seu cabelo tinha um leve tendência a enrolar para dentro e as tranças ombro de comprimento combinado balançando o movimento de sua cabeça.

Rapidamente depois que ela fez isso, sua cabeça se endireitou.

"Uma vez que você é capaz de dizer que você estará de volta ao normal até amanhã, eu acho que é OK."

Seu humor parecia estar indo na direção que Erika estava esperando.

"Sim, é sério ...... Ah ~, como é chato."

Originalmente, mesmo Erika não acreditavam que um disparate sobre voltar ao normal até amanhã.

Depois de chegar a algum tipo de realização, Erika levantou-se com uma expressão letárgico.

"No final, ficamos provavelmente só flertando com Tatsuya. Nós simplesmente nunca pedimos Tatsuya-kun para 'emprestar-nos uma mão' e trabalhamos sob a suposição de que, mesmo que não dissesse nada, ele ainda teria chip para ajudar. Então, eu estava furioso ~ quando eu vi que ele também estava ajudando essa mulher e manteve um pé em cada campo... Droga, eu estou ficando envergonhada de novo. "

Entre as lacunas dos braços cobrindo o rosto, uma dica de um blush podia ser visto. Sua vergonha não estava restrito apenas para as suas palavras.

Vendo essa aparência estranhamente adorável, Mizuki suspirou profundamente.

"... O que, esse seu suspiro foi como dizer 'você me surpreender, do fundo do meu coração."

"Embora eu não tenho certeza se é a partir do fundo do meu coração, a primeira parte é verdade."

Mizuki revirou os olhos em resposta ao olhar penetrante que Erika enviou em seu caminho por debaixo de seus dedos.

A borda gradualmente desapareceu dos olhos de Erika.

Mizuki mudou-se para que ela estava bem na frente de Erika (ela apenas mudou a orientação de seu assento) antes de estender a mão e arrancou os braços cobrindo o rosto de Erika.

"Então, no final, você é apenas teimosamente preso em um poço de auto-aversão... Eu acho que esse tipo de coisa se qualifica como um" monólogo '. "

"Mizuki Ouch! Impiedosamente esfaqueado meu peito com as suas palavras ~."

"Eu estou sendo muito sério."

"... Sinto muito."

Embora não houvesse emoção por trás dessas palavras, o corpo de Erika parecia encolher ainda mais.

"Para ser franco, Erika-chan, você não pode contar com Tatsuya-kun para dar o primeiro passo para se aproximar."

"... Assim como eu pensei?"

"Eu não estou certo se você está realmente em busca ou não, mas se tudo o que você faz é esconder, então ele está realmente indo para colocá-lo de lado, certo? Em primeiro lugar, Miyuki-san ocupa tudo na cabeça de Tatsuya. Mesmo que você não faça quaisquer gestos evidentes, se você não faz, pelo menos, um esforço para permanecer em seu campo de visão, então ele ainda vai lembrar de você? "

"... Isso, é uma possibilidade concreta."

"Eu acho que eu posso dizer com segurança que a idéia de Tatsuya pagando ativamente esse tipo de atenção para Erika é definitivamente falso. Tenho certeza de que você esta perdendo se você está trabalhando sobre essa suposição."

"Sim... Você tem um ponto. Esse cara tem nervos de aço e chamando-o de 'lento na absorção'[sem noção?] seria muito gentil com ele. Com ele como um adversário, me sentir constrangida não vai me chegar a lugar nenhum. "

Erika cerrados dedos.

Vendo isso, Mizuki revelou sorriso caloroso.

Esta foi a cena que cumprimentou Mikihiko quando ele entrou.

"Ah, então é verdade que vocês não pegaram nada."

Assim que ele entrou, Mikihiko proferiu estas palavras.

Antes que os dois poderiam perguntar "o que você está falando?", Mikihiko tirou dois sanduíches do saco de plástico na mão.

"Aqui, Erika, este tem atum, batata e cenoura. Shibata-san quer o sanduíche de ovo, correto?"

"Eh, como?"

"T-obrigado."

"De nada."

Isso foi em resposta ao agradecimento de Mizuki.

"Não há razão em particular. Se você não comer qualquer coisa, você ainda vai estar com fome, mesmo que você não fez nada além de dormir, não? "

Posteriormente, essa resposta foi para a pergunta de Erika.

"Ho ~ ... Miki, você está se tornando mais observador."

"Eu gostaria de dizer que você é bem-vindo, mas estes são de Tatsuya.

Desde que você parece estar evitando-o, ele me pediu para trazê-los para você. "

Ao ouvir as palavras de Mikihiko, Erika e Mizuki trocaram um olhar.

"Então ele não se esqueceu..."

"Parece que você não tem sido posta de lado..."

De repente, Erika surgiu de uma forma determinada.

"W-o que é?"

Erika adotou uma postura vitoriosa antes de olhos arregalados Mizuki.

"Se você tem seus próprios pensamentos sobre o assunto, então eu também, Tatsuya-kun! Eu não vou me resignar a ser tratado como o espaço vazio! "

"Você fugiu claramente quando ele estava prestando atenção em você."

"Miki, você disse alguma coisa?"

"Não. Eu só disse que é melhor você comer rapidamente."

Mikihiko tirou seu próprio sanduíche e respondeu de volta sem poupar-lhe um outro olhar.

Como esperado de amigos de infância. Mesmo que ele de vez em quando pisou em uma mina, ele ainda era perito em lidar com Erika.

De qualquer forma, Erika se acalmou e se sentou. Imediatamente depois, os três começaram a comer seus sanduíches.

"Ouch ......!"

De repente, o rosto de Mizuki apertou quando ela rapidamente fechou os olhos. Erika habilmente pegou o sanduíche de ovo que caiu de seus dedos. No entanto, desde que foi mais reflexo, tanto ela quanto Mikihiko mantiveram seus olhos Mizuki, que estava no auge da dor. Mizuki tirou os óculos e apertou as mãos aos olhos.

Gemidos quebrados escorregou de sua boca.

"... O que é... Este... Este tipo de aura, eu nunca vi..."

Percebendo que algo estava errado, Mikihiko puxou apressadamente um talismã e lançou uma barreira que bloqueou os espíritos. Embora fosse contra as regras da escola para trazer CADs no campus, ninguém presente deu a mínima para isso agora.

"Essa, presença ' demoníaca '..."

Eles não eram psions, mas ondas pushion. Foi por isso que Erika não poderia saber e Mikihiko só tinha consciência depois de focar-se.

Puras ondas "demoníacas" permeou a barreira e veio.

Dada a sua capacidade de penetrar a lente, não foi surpresa que o poder dessa força foi capaz de afetar os olhos de Mizuki.

"Shibata-san, coloque os seus óculos."

No entanto, com uma barreira no seu lugar, as lentes de protecção deve ser capaz de afastar as ondas.

Como Mikihiko suspeita, Mizuki foi capaz de adotar uma postura relaxada depois de colocar seus óculos de volta.

Com isso, eles finalmente teve um momento livre para contemplar o que aconteceu -

-Pálidos, Erika e Mikihiko trocaram um olhar.

"Não me diga, o vampiro esta aqui na escola?"

"Que corajoso! Miki, onde está?"

Saltando para os pés de forma animada, Erika não prestou atenção ao barulho de sua cadeira caindo no chão. Ela avançou sobre Mikihiko com uma expressão vibrante.

"Erika, relaxe."

Mikihiko também subiu e usou um tom calmo para dar uma resposta solene.

"Primeiro de tudo, precisamos de nossos equipamentos. Não me sinto seguro com apenas talismãs."

"... Isso é verdade. Mizuki, espere aqui na sala de aula."

"Eu vou também."

Erika fez o pedido óbvio, mas Mizuki balançou a cabeça.

"Mizuki?"

"Eu tenho um sentimento que eu vai ser melhor se eu ir. Como por uma razão... Eu não tenho certeza."

Seu tom permaneceu gentil, mas continha uma coragem que não poderia ser dissuadido.

"... Entendido. No entanto, por favor, não saia do meu lado."

"Miki?"

Os olhos de Erika se arregalaram com palavras inesperadas de Mikihiko.

Ainda assim, suas palavras eram o produto do pensamento cuidadoso em vez de ser puramente circunstancial.

"Uma pessoa só seria presa fácil, enquanto que um grupo pode lidar com ataques mais facilmente. Além disso, os olhos de Shibata-san deve revelar-se um trunfo importante. "

"Ha... Miki, então você terá a responsabilidade de proteger Mizuki."

Quaisquer palavras a mais sobre este assunto seria apenas um desperdício de tempo, de modo Erika começou a andar em direção ao escritório, onde os CADs era mantidos.

Mikihiko estava um passo atrás dela. Tanto ele como Mizuki sabia que esse não era o momento e lugar para quaisquer cenas românticas adolescentes. No entanto, a fim de certificar-se de Mizuki não foi deixado para trás, não havia nada que ele pudesse fazer a não ser ter certeza que ele segurou a mão dela em seu - foi assim que Mikihiko convenceu a si mesmo.


◊ ◊ ◊


Tenente Silvia, indicativo de chamada "Mercury One", serviu de apoio do Major Angelina Sirius durante sua missão ao Japão. Dito isto, cuidar de Lina não foi listado entre os deveres de Silvia.

Os membros do Estrelas foram categorizados em 1ª classe Planetas, 2 Planetas Classe, constelações, cometas e satélites. Entre eles, Planets Classe 1 e 2, bem como constelações foram tratados como as tropas da linha de frente de combate, enquanto que os cometas e satélites normalmente preenchido o papel de auxiliares ou agentes infiltrados. Claro, isso foi apenas a forma como os papéis se dividiram em, desde que Lina foi dada uma missão secreta, apesar de seu status de 1ª Classe Planeta.

Como um membro do "1st Class" do Cometa "Mercury", os direitos de Silvia tipicamente residiu no apoio da parte de trás, como utilizando a magia para coletar e analisar dados. Para esta missão, suas habilidades de análise de dados foram altamente valorizadas entre os seus compatriotas e, ao contrário da embaixada, ela estava preparada especificamente para analisar secretamente a assinatura de onda Psion.

Sua tarefa atual girava em torno de identificar o indivíduo mascarado que deu Lina o deslizamento após a sua luta. A fim de verificar se outro compartilhou uma assinatura onda Psion semelhante com o seu alvo, ela estava sozinha, derramada sobre todas as informações pertinentes sobre pessoas ligadas a militares e governo USNA.

Como um componente central do CADs, a pedra sensorial possuía a função de traduzir sinais Psion em sinais elétricos. Além disso, independentemente de saber se era um mágico, trace psions ainda seria lançado, mesmo se eles não estavam fazendo nada. Após a pedra sensorial tinha terminado traduzir o sinal Psion em um elétrico, o padrão pode ser registrados eletronicamente e transmitido em um projetor. No entanto, quando comparado com a imagem plana no projetor, ainda poderia haver algumas diferenças de minutos ao tentar converter a imagem de volta para uma assinatura onda Psion dentro de um curto período de tempo. Foi por isso que Magicians treinados na identificação assinatura onda Psion foi implantado para essa tarefa, em vez de delegá-lo a alguém que não era um mágico.

No final, era praticamente impossível para coletar dados para todos os militares e funcionários do governo USNA, mas praticamente todos os Magician foi incluído dentro. Além disso, os indivíduos que não eram mágicos, mas ainda sob a guarda das Estrelas foram também incluídas.

Silenciosamente rezando para que ela não iria encontrar uma correspondência dentro deste grupo, Silvia continuou seu exame.

Primeiro, ela verificou que ninguém dentro Estrelas teve essa assinatura onda Psion.

Qualquer pessoa de outras forças da linha de frente não é associado com estrelas, que traziam semelhanças todos tinham álibis. Pouco depois do meio-dia, Silvia descobriu algo digno de nota na hora do almoço.

(Huh? Isso não pode ser ......)


◊ ◊ ◊


Enquanto Lina jantou com seus colegas da classe A - e não com o grupo de Miyuki, ela estava lutando com o que deveria fazer depois. Pausa para o almoço durou apenas uma hora, e havia apenas 30 minutos do fim. Eles provavelmente será concluído com a sua refeição em cinco minutos. Normalmente, eles iriam encontrar um outro lugar para o chá ou pop para o conselho estudantil como um membro a tempo parcial, mas hoje-

(... Talvez eu devesse ir ver Mia.)

Ela era vizinho de Lina e, em algum nível, um camarada também. Hoje, Michaela Honda, ou "Mia" para ser breve, estava visitando Primeira alta sob o disfarce de um vendedor da Maximilian Devices. Preocupada como ela estava com a perseguição dos desertores, Lina não tinha visto Mia nos últimos dois dias. Embora ela não tinha nenhuma razão em particular, este ainda era uma excelente oportunidade para se recuperar.

Enquanto seu cérebro estava ruminando sobre isso, os movimentos das mãos de Lina e expressão nunca revelou o que estava em sua mente enquanto ela continuava a conversar naturalmente com seus pares até o último prato vazio havia sido removido.

(Este é !?)

Lina instintivamente queria se levantar, mas ela imediatamente pegou-se apenas quando ela levantou sua cintura. Felizmente, seus colegas partiram do princípio que ela estava corrigindo sua postura e pagou-lhe nenhuma atenção. Lina colocou um sorriso educado e furiosamente apertou o cerco contra a agitação que atravessa sua mente.

Só então, uma onda estrangeiro subiu para fora. Vendo como seus pares ao redor parecia alheio ao assunto, provavelmente não era uma aura mágica, mas uma onda pushion em vez. Lina só percebeu porque ela entrou em contato com isso várias vezes recentemente em combate. Esta foi a presença do indivíduo mascarado, o "vampiro".

Ela também tinha um aperto áspero em sua direção. Estava vindo do outro lado da porta onde os trabalhadores estavam saindo.

(É isso mesmo, Mia!)

No momento em que ela achava da localização, tudo o que ela estava pensando em flutuou através da mente de Lina. Agora era precisamente o tempo de Mia estava visitando Primeira alta. Como um membro da tripulação de transporte, ela deve ter acesso às referidas portas.

"Desculpa, eu acabei de me lembrar que eu tenho algo para resolver. Eu vou pegar vocês mais tarde."

Lina educadamente pediu licença de seus pares e se levantou da mesa.


◊ ◊ ◊


(Ele acabou por ser um Contato Formação Illusionary... Parece que foi um erro de avaliá-los levianamente como uma escola normal.)

Uma voz sem palavras vieram de reboque do dispositivo Maximilian. A repercussão de onda pushion foi como o bater das asas de uma abelha, um barulho que não podia ser ouvido com os ouvidos humanos. Este foi o "som" formado a partir da consciência coletiva dos vampiros. Dentro dessa "voz", 70% foi afirmativa e 30% estava em dissidência. As vozes confusas e disparatadas não podiam ser separados tão facilmente.

(Você acha que eles perceberam?)

A formação espalhados ao longo da parede e porta. Houve apenas uma interrupção momentânea entre a onda pushion escondido e as ondas Psion disfarçados. Havia apenas alguns mágicos que poderiam identificar ondas pushion e, deixando isso de lado por um momento, suas assinaturas onda Psion foram apenas como seres humanos.

Dentro do trailer, o corpo do vampiro brotou uma nova pergunta que foi respondida pelas ondas pushion de dentro dela. Se um terceiro capaz de detectar esses pensamentos estava presente, então o indivíduo observado, parece que eles estavam falando sozinhos. Desta vez, a resposta foi de 90% dissidente - a sua crença era de que não havia sido detectado.

(Eu também penso assim... Ainda assim, não deveríamos ter vindo aqui.)

A fim de manter as aparências, seu disfarce que lhe permitiu aceder descaradamente Primeira alta foi realmente uma excelente oportunidade. Ainda assim, quando se toma os seus verdadeiros objetivos em conta, entrar no campus da Primeira alta preenchido com dispositivos sensoriais e Contador Magia realizava um risco desnecessário. Sua aparência exterior não lhe permitia recusar esta tarefa, mas ela poderia ter sido melhor evitar este lugar, mesmo que ela teve que abandonar sua persona exterior... O desconforto começou a crescer em torno dela.


◊ ◊ ◊


Após o almoço, Tatsuya chegou no telhado da escola. Devido ao mau humor hoje de Erika, acabou por Tatsuya, Miyuki, e Honoka tendo que almoçar juntos.

De um certo ponto de vista, ele parecia estar em uma situação onde ele tinha uma flor em cada braço. Risque isso, foi precisamente essa a situação. Afinal de contas, nem Miyuki nem Honoka se preocupou em esconder sua atração. Não é que eles não estavam pensando em escondê-lo, mas mais como eles nunca teve a intenção de fazê-lo desde o início.

Não havia nada que pudesse fazer sobre isso, mas mesmo alguém com o coração de Tatsuya se sentiria um pouco desconfortável com os olhares furtivos enviados em seu caminho. Devido a isso, ele optou por fugir da cafeteria.

Os telhados do campus da Primeira alta trazia a aparência de um jardim aéreo, completo com bancos de moda, e era muito popular na escola.

Ainda assim, dada a maré alta do inverno, apenas alguns enfrentaram o frio cortante do ar livre para vir até aqui.

Hoje foi bastante úmido, mas como as temperaturas vão, era demasiado frio. Apesar disso, eles eram os únicos três no telhado. Alguém pode apontar que a magia poderia ser usada para combater o frio, mas com exceção de uma minoria no campus, a maioria das pessoas eram proibidas de exercer CADs.

Além disso, ninguém foi tolo o suficiente para "usar a magia sem CAD" simplesmente para salvaguardar um local durante a pausa para o almoço. Independentemente disso, os três pertenciam a essa minoria token. Atualmente, Miyuki empregada mágica para bloquear o frio e deixou os três para desfrutar de um momento confortável.

Mais uma vez, para dar ênfase, a magia de Miyuki operado ao cobrir todos os três deles. A magia de Miyuki condensa oxigênio para criar ar frio. Mesmo que ela inverteu a direção, uma tarefa trivial como manter o frio que ainda não tinha atingido o ponto de congelamento do lado de fora era um pedaço de bolo para ela.

Em outras palavras, não havia maneira que poderia ser frio.

Mesmo assim, Honoka teve seus braços firmemente envolvida em torno de braço de Tatsuya de modo que nem mesmo uma lacuna poderia ser encontrado.

O Honoka instante fez sua jogada, Miyuki deu um olhar assustado (?) - Embora fosse mais parecido com um olhar frio de sua própria, mas agora ela também pegou o outro braço de Tatsuya como se contestar a alegação de Honoka.

Graças a isso, Tatsuya agora estava completamente imóvel, como se os dois braços tinha sido amarrado.

Agora Tatsuya seria simplesmente adorável se ele corou ligeiramente aqui, mas mesmo com ambos os lados preso por seios de curvatura significativa, Tatsuya ainda usava seu costumeiro sorriso irônico que parecia dizer "o que posso fazer". Muitos foram os estudantes do sexo masculino, que acreditavam que ninguém em sua posição poderia reclamar mesmo que tenham sido esfaqueado nas costas ali mesmo.

Da mesma forma, Miyuki e Honoka ficou em silêncio por algum motivo desconhecido.

Após um exame mais detalhado, os dois foram corar até as pontas de suas orelhas. Uma vez que não foi por causa da temperatura, então isso deve ser a razão, portanto, não seriam eles melhor abrir mão de suas mãos, Tatsuya pensava. -Com Essa linha de pensamento, mesmo que ele se esquivou do rótulo insensível, não havia nenhuma maneira que ele poderia evitar a acusação de ser alheio ao coração de uma mulher.

No entanto, mesmo que a situação tinha se transformado em presente, Tatsuya não ia me debruçar sobre o assunto para sempre. Desde os dois já não estavam falando, Tatsuya começou a organizar os dados sobre o incidente atual em sua cabeça.

Inicialmente, ele pensou que os "vampiros" estavam a atacar os seres humanos com algum objetivo em mente. Com base na situação atual, a única informação conhecida foi que eles atacaram os humanos com elevadas propriedades mágicas e tirou sangue e energia espiritual.

Por que eles estavam atacando Magos?

E qual foi o ponto em tomar sangue?

No fim das contas, por que eles chegam no Japão depois de fugir dos militares USNA?

Será que eles têm de permanecer no Japão para realizar algum objetivo, ou havia um terceiro forçá-los a fazer algo aqui.

Incapaz de encontrar um ângulo para abordar estas questões, de alguma forma ele deslocou-se para a verdadeira identidade dos "vampiros".

(Com base no sistema de identificação dos praticantes de magia antiga, devemos estar correto em que a verdadeira identidade do "vampiro" é na verdade um "Parasite".)

(De acordo com a hipótese de sensei, há uma boa chance de que Parasitas são formados a partir dos órgãos de informação independentes estilhaçados fora da psique humana.)

(Informações de Shizuku sobre o experimento do buraco negro em miniatura na USNA ser o catalisador também parece confiável.)

(Nesse caso, o incidente foi causado por órgãos de informação invasores de uma dimensão alternativa... foi minha teoria certeira?)

(O problema é a conexão, ou a falta dela, entre os órgãos de informação invasores de outra dimensão e os órgãos de informação formadas pela atividade da psique humana.)

(A linha inferior é, onde está a verdadeira forma do "psyche"? Outra dimensão? A dimensão mais elevada? Ou até mesmo "nada"?)

(Nesse caso, então onde está a idéia? A Eidos?)

Percebendo que ele estava à deriva em um beco sem saída cognitiva, Tatsuya ligeiramente balançou a cabeça e tentou reorganizar seus pensamentos.

(Há duas possibilidades.)

(First, Parasitas invadiu a partir de uma dimensão alternativa.)

(Segunda, energia descontrolada vieram de outra dimensão e estimulou os Parasitas anteriormente dormentes que habitavam neste mundo.)

(Por fim, desde que o Parasite - bem, dada a nossa falta de conhecimento sobre a identidade real do corpo de informação independente derivado da atividade da psique humana, este é o mais longe que podemos ir, né.)

(Dado que a premissa, o que eu deveria estar pensando é como descobrir e desconstruí-lo.)

(Se o corpo de informação veio da psique, existe uma possibilidade elevada de que a sua composição é composta de pushions).

(Assim, considerando minhas capacidades, ainda há inimigos que eu não posso decompõ em, mesmo se eu posso percebê-los, hein ......)

Sua linha de pensamento foi descarrilado por movimento inesperado do Miyuki.

"Miyuki, o que há de errado?"

Sua ação anterior não era porque ela não poderia prendê-lo por mais tempo, mas um ato involuntário de desconforto.

Ouvindo a voz de Tatsuya, Honoka percebeu que isso não era porque ele estava mimando Miyuki e também separou-se de sua posição anteriormente confortável ao lado de Tatsuya. Imediatamente, seu corpo começou a tremer, porque a magia que segurou o frio tinha se dissipado.

"Ah, eu sinto muito."

Miyuki usou a mão vazia para manipular rapidamente o CAD.

O ar frio fugiram de uma só vez.

No entanto, a expressão de Miyuki permaneceu apático.

"Não, em comparação com isso, o que aconteceu?"

As ações de Tatsuya traído nenhum indício de que ele foi afetado pelo frio.

Com sua auto-Restauração Magia juntamente com treinamento literal do inferno, Tatsuya não tinha nenhuma razão para colocar em uma fachada de coragem em face do frio. Comparado a isto, ele estava mais preocupado com o comportamento estranho de sua irmã.

"... Parece ser o sentimento de algum tipo de desconfortável onda sobre a pele... Não, isso é provavelmente a minha imaginação."

Miyuki desculpando balançou a cabeça como se ela estava se sentindo culpada por perturbar Tatsuya durante o seu tempo de inatividade. Ainda assim, Tatsuya não se mexeu para aceitar as desculpas de Miyuki.

"Onda Desconfortável? Foi uma onda Psion ou uma onda pushion?"

Coincidentemente combinando-se com a sua contemplação antes, Tatsuya não poderia simplesmente escrevê-lo como uma má interpretação. No entanto, esta questão era bastante inútil.

"Eu não sei... No entanto, vendo como Onii-sama não percebeu, eu acho que deve ser pushions?"

Então, desde que fosse uma onda Psion, era impossível escapar da detecção de Tatsuya.

Completamente virado. Enquanto esse pensamento correu através da mente de Tatsuya, ele imediatamente fez a conexão que este não era o momento de pensar em tais pensamentos de lazer. Havia uma montanha de segredos classificados mantido nos terminais de uma escola de magia que foi diretamente associada com as universidades mágicos nacionais, por isso a partir de um ponto de vista de proteção, salvaguarda a par com as universidades mágicos eram necessárias e que tinha sido implementado.

Contramedidas para indivíduos suspeitos, gravações escondidas ou escutas lado, havia também contramedidas graves em lugar de magia.

A súbita explosão de ondas pushion deu a entender que alguém pode ter tropeçado as contramedidas. As agências governamentais que definitivamente intervir se o local foi geralmente inundadas com ondas mágicas que provocaram desconforto. Tendo em conta que este sentimento foi largamente despercebida, o proprietário desta onda possuía o poder de controlar suas ondas pushion.

Basta estar desconfortável por si só não era motivo suficiente para determinar que o proprietário era um indivíduo perigoso, mas havia ainda menos explicações para um resultado otimista. Isso não precisa ser dito, dada a situação na mão. Entre os seus possíveis adversários que poderiam causar Miyuki a sentir desconcertado, houve uma grande chance de que eles eram contra a "vampire".

Assim como ele estava ruminando sobre como descobrir a fonte dessa onda pushion e qual foi o melhor método para abordar esse obstáculo, o seu terminal de informação buzinou. Este foi o som de uma chamada recebida. Tatsuya moveu o fone no ouvido.

"Tatsuya-kun, é terrível!"

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, esta frase irrompeu a partir do receptor. Mesmo que nada crítico estava acontecendo, um indivíduo mais tímida - supondo que eles não "cair" logo após a palavra "terrível" - pode ter voado em pânico. Em circunstâncias normais, pode-se pensar que a declaração de um nome deve vir em primeiro lugar, mas esse não era o momento e lugar. Da mesma forma, esta foi uma excelente oportunidade para Tatsuya para gritei.

"Saegusa-senpai, você sabe a localização precisa?"

O transmissor dispararam contra o corpo do vampiro última vez não tinha terminado ainda. Enquanto a criatura invasor era o mesmo vampiro como da última vez, eles devem ser capazes de usar sistema do campus de Posicionamento Local (LSP) para bloquear a posição atual do alvo. Como o anterior presidente do conselho estudantil, Mayumi deve saber a senha para o mecanismo de controle de LSP (claro, isso era uma flagrante violação dos seus deveres como o presidente do conselho estudantil).

"O vampiro esta no campus -.. Ah, isso vai ser muito mais fácil se você já entendeu. O sinal anterior está progredindo a partir da porta lateral em direção a plataforma de carga da equipe para as classes de habilidades práticas. Hoje, deve haver funcionários de Maximilian Devices programado para demonstrar o novo material de exame. "

(Em outras palavras, elas têm que ter se infiltrado no grupo).

Apesar de ser pertinente para suas considerações anteriores, Tatsuya anular perguntas como por que o vampiro escolheu este momento para aparecer ou o que seus objetivos eram e rapidamente se levantou.

Imediatamente depois, ele ativou o dispositivo Flying-Tipo mágica em sua cintura e saltou sobre os trilhos.

Miyuki rapidamente seguiu o exemplo com sua própria Flying-Tipo Magia.

Na falta de um vôo-Type dispositivo mágico pessoal, Honoka foi deixado para trás no telhado.


◊ ◊ ◊


Além dos membros do conselho estudantil e membros do Comitê Moral Pública, os alunos foram proibidos de exercer CADs no campus.

Para compensar, os alunos deixaram suas CADs no armazenamento e removê-las depois da escola.

Foi bastante difícil de remover os CADs de armazenamento quando a escola não tinha acabado. Durante o incidente na primavera, qualquer pessoa com olhos poderia dizer que era uma emergência, de modo que exceções especiais foram feitas para a remoção do CAD. Infelizmente, apenas uma pequena parte dos alunos e professores detectaram a anomalia hoje. Infelizmente, o pessoal na sala de armazenamento não foi incluído, assim os pedidos Erika e Mikihiko foram negados.

-Se Eles eram as únicas pessoas lá, isso é.

"Yoshida-kun, como... Ah, vocês também notaram."

Katsuto chegou enquanto Erika estava discutindo com a equipe.

"Juumonji-senpai."

Não importa o quanto Erika dança em sua própria melodia, não havia nenhuma maneira que ela pudesse ignorar Katsuto. Alheios a seus cargos de classe baixa ou veterano, isso foi por causa da diferença entre suas habilidades e status.

Erika retraído seu corpo, mas deixou as mãos no balcão enquanto Katsuto ligeiramente inclinou para frente. Só por isso sozinho, os funcionários - o pessoal da escola de plantão já havia sido esmagada pela presença de um aluno.

"Houve uma emergência, eu gostaria de recuperar meu CAD."

Na realidade, o Grupo de Atividades Clube também havia sido não oficialmente atribuído o direito de realizar CADs, mas Katsuto educadamente observadas as regras após renunciar a sua posição para Hattori.

"B-Mas, não é a hora agendada ainda..."

"É uma emergência."

Mesmo assim, ele parecia ser alguém que não ia ser vinculado pelas regras.

Confrontado com uma funcionária sinceramente tentando defender seu dever, Katsuto pressão uma vez mais aplicada. Finalmente, o adulto penosamente cedeu e perdeu toda a cor ao rosto.

"Deixá-lo sozinho pode resultar em consequências graves. Por favor, devolva minha CAD."

"... Por favor, aguarde um momento."

Repreendendo o empregado como "fraco" seria bastante inadequado. Se não fosse por um personagem igualmente feroz, não havia nenhuma maneira de se levantar contra a vontade de Katsuto.

"Estes dois são meus assistentes."

"... Entendo."

Ainda assim, essa postura foi realmente uma pena.


◊ ◊ ◊


Depois de correr aqui com o coração na garganta, Lina correu atrás do trailer de Michaela depois que veio à vista. Originalmente, ela era altamente resistente à idéia de seus conhecidos pegando-a em um uniforme colegial. Era uma coisa que alguém vê-la vestindo o uniforme, mas ela seria incrivelmente envergonhado se alguém pegou em um cenário com um uniforme em alta real escola. Dada a missão de Lina era infiltrar-se como um estudante do ensino médio. Graças a sua outra missão de caça para baixo os desertores desumanas, seu trabalho de inteligência estava atualmente em espera.

Além disso, sua verdadeira identidade tinha sido descoberto pelos alvos da sua investigação, Tatsuya e Miyuki. Uma coisa que preocupava Lina para nenhum fim era saber se ela ainda tinha de se disfarçar como um estudante do ensino médio.

No entanto, mesmo com Tatsuya e Miyuki em saber sobre sua identidade, seus colegas e professores parecia estar alheio sobre o assunto. Depreende-se que Tatsuya e Miyuki não tinha intenção de revelar a verdadeira face do "Sirius". Quanto ao que eles estavam planejando, Lina não tinha idéia. De acordo com a situação em que ela não tinha nenhuma maneira de impedir os dois de revelar o segredo, mantendo os detalhes em segredo era a melhor escolha possível para ela.

Agora foi a vez que ela tinha que ter certeza ela evitou qualquer comportamento suspeito que estava fora de sintonia com estudantes do ensino médio.

Assim, Lina lutou com ela sobre se ela deve visitar Michaela no trailer de Maximilian Devices.

Ainda assim, simplesmente lembrando Michaela não era mesmo uma escolha na mente de Lina. Embora isso possa ser um pouco ingênua, ela era incapaz de ignorar o seu dever para com os seus companheiros. Preso entre seus deveres para com os seus companheiros e sua missão, Lina estava preso entre uma rocha e um lugar duro. Ela havia adotado uma atitude que evitasse a detecção inimigo, mas tinha esquecido de ser cauteloso em seus arredores.

Mesmo se ela podia ver Michaela descendo do trailer, a uma distância, Lina não senti nada em especial no que ela suspirou.


◊ ◊ ◊


Enquanto era um local específico, Tatsuya e Miyuki dificilmente desceram dos céus com um barulho violento. Não havia dúvida de que o vampiro responsável por causar um tumulto na capital havia invadido a escola, mas, na realidade, não parece haver muito caos. O alvo deve estar sob observação desde desencadeando os alarmes de segurança e funcionários de Maximilian Devices seguiria canais legítimos para entrar na escola. Ações imprudentes foram proibidos sem uma desculpa válida.

Nem foi a observação contínua uma boa tática para Tatsuya. Esta foi também a primeira vez que Tatsuya estava contra uma criatura mágica e não um mágico.

Iniciar um combate ao acaso continha a possibilidade de revelar magias e técnicas classificadas. Só de imaginar as ordens encobrir e gag sozinho estava fazendo com que ele se sinta injustiçado.

No mínimo, as coisas seriam facilitadas se eles sabiam quem era o "vampiro" infestada pelo parasita. Maximilian Devices operavam em equipes de seis funcionários. Se eles se mudaram juntos como um grupo, não havia nenhuma maneira de identificar a que emitiu o sinal. Mesmo assim, fazendo com que todos eles e eventuais testemunhas adicionais para desaparecer - neste caso, seria mais como "erradicar" - também foi fora de questão. Escondido em uma sala de aula vazia na ala ciência, Tatsuya e sua irmã manteve um olhar atento sobre o laboratório móvel perto da área de ancoragem (o trailer modificado usado para armazenamento).

"Lina?"

Involuntariamente, Miyuki disse isso em voz alta. Antes de sua irmã falou, Tatsuya já estava ciente da presença de Lina observando o trailer, mas agora ele renovou sua atenção sobre a estudante de intercâmbio loira.

Hoje, o dia depois de ontem - o seu "duelo" ocorreu perto da meia-noite, então qualquer coisa antes do amanhecer foi considerada ontem - ainda aqui ela estava frequentando a escola como se nada tivesse acontecido. As forças especiais de grandes países eram esperados para ser feito de material mais resistente, mas aqui ela também estava fazendo movimentos descuidados impróprios com seu status.

Não havia nenhum sinal de que isso foi uma ação premeditada. Seu foco era demasiado permissivo, a tal ponto que ela não conseguiu detectar os olhos sobre ela. Ela deu a impressão de que ela estava no auge da indecisão.

Tatsuya manteve um olho nela, sem qualquer razão específica, assim como uma mulher vestindo um terno caminhou em direção a Lina de sua posição anterior perto do trailer.

Com base em movimentos labiais de Lina, ela parecia ter dito o nome de "Mia". Tatsuya assumido que esta mulher deve ser o agente USNA enviado para infiltrar Maximilian Devices.

Baseado no interrogatório de ontem, Lina disse que ela estava caçando vampiros. Isso não era para manter as aparências, ela realmente enfrentara eles. Mas, ao mesmo tempo, ela também disse que, enquanto eles estavam cientes de que os desertores fugiu para o Japão, eles não estavam cientes de suas identidades reais. Havia uma grande chance de que um vampiro estava disfarçado como um de seus agentes, tornando suas identidades que muito mais difícil de identificar.

(Difícil imaginar que alguém como Sirius of Stars seria incapaz de identificar seu alvo, mesmo após repetidos confrontos...)

Enquanto pensava isso, Tatsuya arriscou usando sua "visão" para varrer essa mulher. Imediatamente depois, ele sentiu. Dentro de seus sentidos amplificados, havia vestígios de um outro observador procurando ao redor.

Uma enorme quantidade de "espíritos" dançavam em torno arredores daquela mulher.


◊ ◊ ◊


Em relação ao pedido inesperado de Angelina Sirius para contato no campus da Primeira alta, Michaela Honda sentiu uma onda de confusão e ansiedade. Embora eles compartilhavam a mesma missão em identificar o misterioso mágico-Class Estratégico, Lina e Michaela pertenciam a diferentes estruturas de comando. Lina era seu superior em termos de classificação, mas era difícil imaginá-la dando Michaela qualquer tipo de ordem. A este respeito, Lina foi um pouco de um purista. Colocá-lo de ânimo leve, ela não estava contaminada pela sociedade, e colocá-lo negativamente, ela era simplesmente teimoso. Dito isto, Michaela tinha idéia do que Lina teria pedido sua ajuda para. Lina foi a alta Commander of Stars Considerando Michaela era simplesmente um técnico.

Mesmo assim, não havia nenhuma maneira que ela podia ignorar seu superior direto. Se o fizer, teria sido praticamente gritando que ela era suspeita. Michaela saiu o trailer e sinceramente tentou assumir um ar de normalidade enquanto ela caminhava em direção a Lina.

Rumo aos espíritos que manteve perseguindo, ela agitou as mãos como alguém que tenta se defender de uma praga.


◊ ◊ ◊


A visão do técnico fêmea tentando evitar os espíritos que seriam invisíveis para a média de Magician solidificou a crença de Mikihiko que ela era a única.

"É definitivamente ela. Não há nenhuma maneira que poderia estar errado."

Ouvindo a voz abafada de Mikihiko, Katsuto silenciosamente assentiu.

"Essa é Lina, eu acho. Então... Ela é a líder."

Seus sussurros mal contendo sua fúria, Erika já segurou seu equipamento na forma de um Wakazashi.

Embora Tatsuya e Miyuki sabia que isso era um mal-entendido, era perfeitamente natural para ela fazer essa suposição.

"Há uma barreira no lugar que bloqueia a visão e a audição, mas eles não podem mentir para máquinas..."

"Nesse caso, deixe-me fazer alguma coisa."

Mikihiko e Katsuto trocaram acenos. Atrás Mikihiko, Mizuki era completamente incapaz de esconder sua expressão consternada e estremeceu.

"Erika, ainda não."

"Deixa comigo."

Era verdade que ela estava um pouco distraído, mas ela ainda manteve sua calma ao responder. Ao ouvir isso, Mikihiko jogou o talismã que ele segurava na mão. Seis tiras de papel dispostas na forma de um fã deslizou sobre o terreno a uma baixa altitude. O talismã desembarcou após a formação de um hexágono perfeito ao redor do trailer.

"Eu estou começando."

Ao contrário das teorias por trás magia moderna, a magia ele invocou foi uma magia de área ampla que inibiu os sentidos.


◊ ◊ ◊


"Mia... O que há de errado?"

Vendo Michaela acenar com os braços como se estivesse espantando insetos, Lina inclinou a cabeça em perplexidade.

Não haveria confusão se este ainda era verão. Também não seria estranho na primavera ou no outono, mas este era o coração do inverno. Sem qualquer indício de calor, a temperatura era de gelar os ossos. Interior era uma coisa, mas não deve haver nenhuma maneira que qualquer pragas estaria voando ao ar livre.

"Não, não é nada."

Só de ouvir a voz só pode significar exatamente isso sem qualquer significado ulterior. No entanto, a expressão dela descaradamente vacilou e, dependendo do tempo e do lugar, que teria sido um passo em falso grave. Isso foi o que Lina acreditava. Lina também acreditava que exatamente o que o erro Michaela feito não era importante neste momento e lugar.

Ainda assim, ela foi agora obrigado a indicar ao Michaela que tiveram que deixar este lugar. Embora instintos de Lina gritou com ela para verificar a origem de vacilação de Michaela, lógica exigiu que ela primeiro garantir Michaela escapou com segurança ameaça do vampiro.

Esta indecisão pesado para baixo as ações de Lina. Felizmente (?), Não havia mais necessidade para ela a lutar com isso por mais tempo.

"-O Que é isso? Estamos cercados !?"

O fato de que eles foram englobados dentro de uma magia de área ampla para a inibição sensorial imediatamente chamou a atenção de Lina.


◊ ◊ ◊


"Isso é uma barreira !?" Mesmo Miyuki estava chocado que o grande trailer que ela estava assistindo de repente desapareceu de vista. Vendo sua irmã virar a cabeça em direção a ele em questão, Tatsuya acenou afirmativamente.

"Deve ser Mikihiko. Uma técnica bastante impressionante, na verdade."

"Yoshida-kun?"

Alheios ao Curso 1 ou 2 alunos, Miyuki não conseguiu esconder sua surpresa que um estudante do ensino médio primeiro ano poderia conceber uma formação tão complicado e poderoso que confundia os sentidos.

"Seus efeitos estão no corte de visão e audição.

Parece que ele não pode afetar o movimento físico embora... "

Ele era um pouco desconfortável com Miyuki deixando no escuro sobre o processo antes do tempo, mas ele não podia dar ao luxo de desperdiçar o esforço meticuloso envolvidos na criação deste estágio. Tatsuya restabeleceu temporariamente conexão com a linha que anteriormente estava dormente.

"Saegusa-senpai, aqui é Shiba."

"O que é?"

A resposta foi imediata. Ela deve ter permanecido na linha o tempo todo.

"Por favor, desligue os dispositivos de gravação perto da área de ancoragem que conduz para o desenvolvimento de habilidades práticas."

Este teria sido um pedido ultrajante mesmo para a filha da família Saegusa se estas foram as ruas, mas dentro dos limites da escola, em algum nível, Mayumi ainda era capaz de manipular tudo que ela entendesse. "Por... Mesmo que eu perguntasse, você provavelmente não iria me responder de qualquer maneira."

"Por Favor."

"Ha... OK, ele está fora."

Se alguém parar para pensar por um momento, Mayumi realmente mimava Tatsuya muito.

Então, novamente, Tatsuya mimado Mayumi, bem, então este foi mais como "olho por olho", ou talvez "mutuamente benéfica".

"Vamos, Miyuki."

"Sim, Onii-sama."

Depois de trocar um olhar, Tatsuya e Miyuki voou para fora da janela da sala de aula a partir de onde eles estavam escondidos.


◊ ◊ ◊


Apenas o instinto lhe permitiu evitar a lâmina branca que passou diante de seus olhos.

Empurrando Mia de lado, Lina usou esse empurrão para virar para trás de si mesma.

Embora coberto de pó, ela ainda tirou o terminal de informações antigas do bolso interior. Como ela deslizou para o lado dela, Lina abriu o terminal. O CAD generalizado plano apareceu de dentro. Erika nunca hesitou - era perfeitamente natural para infiltrados a ser equipado com equipamento estranho de ataques de surpresa.

Sem poupar Lina um olhar, Erika correu em direção ao Mia caído e apontou a ponta do Wakazashi para ela, mantendo-o em uma das mãos.

"O que você está fazendo, Erika !?"

Lina ativado magia que foi projetado para explodir Erika distância. Essa magia encontrou uma barreira mágica contador erguido contra ele - e foi impedido de fenômeno alteração.

"Katsuto Juumonji !?"

O gigante solene apareceu diante dela, quando ela virou a cabeça em choque. Apesar de sua estatura física não era demasiado escandalosa para ela, sua presença parecia torre sobre ela.

Inteligência tinha identificado a sua força como algo a ser cauteloso antes do tempo. Ainda assim, depois de encontrar-lo em carne e osso, era difícil não ficar impressionado com o fato de que alguém do seu calibre estava à espreita em torno dela. Durante o instante em que a atenção de Lina foi atraído para Katsuto, Erika já havia feito esse passo final.

"Mia !?"

O grito desesperado que lamentou o destino de seu companheiro foi rapidamente substituída pelo espanto que se sente quando assistimos a uma vista inacreditável.

Mia pegou a lâmina Wakazashi de mãos vazias. Sem usar qualquer CAD, a palma da mão estava envolta em magia barreira.

Ela tinha visto essa magia antes. Esta foi a mesma magia que o indivíduo misterioso na máscara branca empregada.

"O que está acontecendo aqui...?"

"Lina, você pode me ouvir !?"

"Silvie?"

"Graças a Deus! Eu finalmente consegui."

Esta não foi uma conversa mantida ao longo de um dispositivo de comunicação. Em vez disso, este era um tipo de magia que Silvia destacou em. Sem usar o corpo físico como um meio, ela usou a vibração da antena para transmitir sua voz. Enquanto ela poderia mirar o alvo, ela podia ignorar qualquer obstáculo físico e comunicar sem transmissores ou dispositivos de gravação não importa quão grande a distância.

Estritamente falando, foi mais eficiente como um método de escuta, mas mesmo em seu próprio mérito como uma ferramenta de transmissão, os sinais podem ser repassada através de vibração aéreo nos ouvidos sem se preocupar com alguém escutando.

Enquanto não havia esperança de ouvir em particular, a praticidade da mágica não pode ser negado devido à falta de tempo para conversar sobre um receptor.

"Eu descobri a identidade do indivíduo que usa a máscara branca mais cedo."

Mesmo com Michaela e Erika manter o outro na baía durante o seu impasse, a consciência de Lina ainda foi arrastado pela voz de Silvia.

"É Michaela! Verdadeira identidade do indivíduo mascarado é Michaela Honda!"

A mente de Lina ficou em branco, mesmo que apenas por um instante.

"-Mia, Então você era o único na máscara branca!"

Para Lina, Michaela era simplesmente um companheiro de equipe. Ela simplesmente aconteceu de ser alguém que salas ao lado dela e, ocasionalmente, falou com ela sobre o chá.

Mesmo assim, o fato de que Michaela foi o único que se enfrentaram várias vezes contra ela Lina desferiu um golpe pesado.

Ainda em um impasse com Erika, Michaela olhou para Lina, que usava uma expressão bastante humano. No entanto, este não era um olhar de inocência ou arrependimento protestou, mas um olhar frio, desumano de alguém com cautela em relação a um inimigo.

"Não precisa perder o fôlego neste momento!"

Erika foi a crença de que o vampiro e Lina estavam em conluio. Ela totalmente ignorado o que ela imaginava ser fingidas gritos de Lina de consternação e balançou a Wakazashi Nas aberturas de defesa de Michaela. Quando ela fechou-se para um passo de seu oponente, o balanço horizontal Erika dirigida para nível pescoço de Michaela magicamente mudou de direção para evitar o bloqueio braço de Michaela e esfaqueado no sentido de peito de Michaela.

Surpreendido por esta volta ao redor, Michaela só poderia usar esta expressão como ela olhou para baixo em direção a seu peito.

Em algum nível, este foi o resultado esperado.

Apesar de ter recebido treinamento em combate de perto, Erika ainda era um Mago.

Enquanto ele recebeu treinamento de artes marciais, Mikihiko ainda era um praticante de magia.

Além de sua educação mágica, Erika estava no coração de um espadachim. No domínio da espada, quando empunhando lâminas ou punhos em combate, as habilidades de Erika havia vários níveis mais elevados do que os magos que Michaela vinha enfrentando contra até o momento.

No entanto, no instante seguinte, foi Erika, que usava uma expressão sombria. Sem se importar com a saia que ela usava, Erika levantou uma perna para chutar para fora na cintura de Michaela. Ela usou este empurrão para extrair dela Wakazashi e saltou para trás para uma posição segura.

Michaela cortou com o braço direito para dissipar pós-imagem de Erika. Seus dedos se curvaram como garras com um campo de força de pirâmide, em torno deles. Diante dos olhos do Erika e Lina das, o buraco punção no peito rapidamente recuperado.

Mknr v10 99.jpg

"Magia de Cura !? Ela pode curar esse grau de lesão instantaneamente !?"

"Parece que estamos diante de um verdadeiro monstro."

Diante da mensagem consternado de Lina, Erika cuspiu sua própria resposta, mantendo os olhos colados sobre Michaela.

"Então, que tal isso?"

A voz emanava das sombras do trailer.

Acompanhado por aquela voz, o frio do ar invernal afiada. Com uma precisão perfeita, a geada rugiu em direção Michaela.

Michaela estava completamente congelada sem qualquer tempo para reunir uma resposta física ou mágica.

"Miyuki?"

Esta visão surpreendente solicitado Erika para relaxar tanto sua postura e tom. A figura que apareceu diante dela era inquestionavelmente Miyuki, com Tatsuya materializando atrás dela. "O que está acontecendo !? Lina, você está OK !?"

"Eu estou bem agora, mas por favor, enviar quaisquer forças especiais atualmente em modo de espera. Podemos ter de forçar nosso caminho."

"-entendida. Eu vou fazer os arranjos."

Em resposta às consultas agitados de Silvia a respeito de sua segurança, Lina calmamente respondeu de volta com suas ordens.

Assim como Lina e Silvia estavam conversando, Tatsuya andado diante de Lina.

"Offline".

Lina rapidamente disse uma palavra, e logo rompeu sua ligação com Silvia. Embora isso possa ser sem sentido, ainda era um esforço para esconder seu trunfo. Tatsuya deveria ter testemunhado o que Lina disse, mas ele nunca se preocupou em levantar esse assunto.

"Lina, ela parece ser alguém que você está familiarizado com, mas eu vou tomar a custódia."

Tatsuya disse enquanto caminhava em direção a sua ex-vizinha que tinha sido transformada em uma estátua de gelo.

"Você... matou as pessoas de Maximilian Devices?"

Ao ouvir a pergunta de Lina, Tatsuya formada uma expressão que era pouco menos de uma careta.

"Não há necessidade de assumir o pior. Eu só deixá-los dormir um pouco."

Os funcionários de Maximilian Devices não eram conspiradores, uma vez que eles estavam ignorando a verdadeira natureza de Michaela. Eles eram simplesmente pessoas normais presos no lugar errado na hora errada. Enquanto uma situação onde eles criaram um tumulto poderia criar uma oportunidade benéfica para Lina, ela foi, honestamente feliz que eles seriam poupados qualquer risco adicional.

"Só um segundo aqui. Eu vou estar em um pouco de um dilema se você apenas leva-la"

No lugar de Lina, que poderia apenas relutantemente volta deu suas opções limitadas, Erika olhou para contestar os despojos de guerra.

"Embora isso possa parecer bobagem nos olhos de Tatsuya-kun, nós temos nossa própria reputação a considerar. Se essa mulher é verdadeiramente quem machucou Leo, então eu não posso entregá-la mesmo que seja você, Tatsuya-kun."

Enquanto não excessivamente beligerante, não havia um único bit de esforço desperdiçado na forma como ela declarou que Wakazashi. Esta foi uma dica óbvia que ela poderia recorrer imediatamente a uma situação de combate com o mínimo esforço.

Antes, não havia necessidade de examinar cuidadosamente, enquanto seus olhos contou toda a história.

Erika foi de 100% sério aqui.

"Eu não vou necessariamente para pressionar custódia qualquer um."

Independentemente disso, este foi um mal-entendido de proporções épicas.

"Eh?"

Como esperado, Erika adotou uma expressão perplexa, como se tivesse sido falsificado por resposta de Tatsuya.

"Você não estava indo para investigar essa mulher e dispor dela?"

Lina preocupado o lábio com as palavras "eliminam". Ela não tinha o direito de falar aqui e sua expressão mostrou claramente que ela estava tentando se convencer disso.

"Tudo o que queremos é o resultado da investigação."

Tatsuya nunca se preocupou com a expressão de Lina. Seus olhos estavam focados em manter Erika e Katsuto em sua linha de visão.

"Vou entrar em contato com meu lado para isso."

Em resposta à resposta da Katsuto, Tatsuya assentiu com a cabeça.

Tatsuya olhou para Katsuto e Erika,

Miyuki assistiu Tatsuya e Erika,

Katsuto manteve os olhos no Tatsuya e Lina,

Erika estava de olho Tatsuya e Miyuki.

Apenas Mikihiko estava observando a cena inteira, então é claro que ele foi o primeiro a detectar a anomalia.

"Cuidado!"

O aviso emitido às pressas foi curto devido à natureza urgente da situação. Apesar disso, a advertência ainda alcançado o efeito desejado. Katsuto lançou uma barreira para bloquear a eletricidade gerada pelo sistema de dispersão no ar enquanto Tatsuya empregada Contador Magic para dissipá-lo.

Miyuki e Erika tanto batido a cabeça em direção ao conjurador que lançou a magia.

Como os dois estavam lá em estupefação, a mulher responsável por liberar a magia permaneceu congelada. Um ser humano de carne e osso, não, mesmo os não-humanos teria achado impossível se prender a sua consciência - que, era de conhecimento público.

No entanto, aqui, tudo isso foi anulada. A estátua de gelo estava coberto de eletricidade.

"Auto-destruição !?"

Lina foi quem lançou esse gemido triste.

"Todo mundo para baixo!"

Katsuto e Tatsuya gritou ao mesmo tempo. Tatsuya coberto Miyuki enquanto Mikihiko abraçou Mizuki. Katsuto, Erika, e Lina se agacharam em posições defensivas.

Estourando através do gelo de Miyuki, o corpo de Michaela estava envolto em chamas.

Como um papel segurado antes de a chama, eles foram imediatamente extinto.

Em seguida - as cinzas de dança dissipada antes tiro magia em direção Tatsuya, Miyuki, Lina, Erika, e Katsuto de locais previamente vazios.

Neste momento, o céu invernal pode ser coberto de nuvens escuras que anunciaram a vinda de neve a qualquer momento. No entanto, os raios da chuva não estavam vindo das nuvens, mas a partir de locais aparentemente aleatórios. Este não foi relâmpago, uma vez que a sua velocidade era muito curto de dezenas de milhares de metros por segundo e foi bem dentro do espectro visível. No máximo, este foi sobre a velocidade de uma flecha de um arco.

Ainda assim, mesmo uma bola de energia deste tamanho era suficiente para tornar todo o movimento impossível. Levando dez tiros de estes, ao mesmo tempo que definitivamente resultar em morte.

Além disso, mesmo que a velocidade era lenta o suficiente para o olho a seguir, não houve tempo para erguer barreiras defensivas quando disparado a uma distância dentro de dez metros. A razão pela qual eles poderiam bloquear o primeiro ataque foi porque havia ainda vestígios da barreira criada para bloquear o que tinha erradamente considerado um ataque suicida. Se este ataque tinha sido lançado do nada, não havia nenhuma maneira que poderia ter todos escaparam ilesos. Além disso, o perigo ainda se encontrava presente.

Antes Miyuki poderia virar a cabeça, Tatsuya já havia usado magia para apagar o flash que de repente apareceu atrás das costas.

A bola elétrico reunidos sobre a cabeça de Erika foi dispersa pelas partículas de gelo cobradas Miyuki criados.

Katsuto bloqueou o flash enquanto plasma de Lina neutralizou o atual.

Não havia nenhum sinal de que uma seqüência de ativação estava envolvido.

Independentemente de saber se era a bola elétrico ou força que aplicou o movimento de rotação, ambos foram alterações fenômeno que resultaram de Sequências mágicos forjados por psions.

Usando as alterações fenômeno no ar que causaram elétrons a convergir como uma premonição, que mal conseguiu segurar-se contra os ataques que podem aparecer em qualquer lugar.

Mais uma vez, não havia nenhum sinal de um Mago. No mínimo, eles não estavam dentro "visão" de Tatsuya. Tendo em conta que eles poderiam escapar "visão" de Tatsuya, o adversário não era mágico.

(Portanto, este é um parasita!)

A magia era algo liberados das pushions flutuando em mares do Idea.

Mikihiko e Mizuki foram sequestrados um pouco mais longe de outros cinco nas sombras do trailer.

Os flashes no céu dissipada na frente de Tatsuya e seus companheiros. Isso foi o que Mizuki viu com seus olhos, uma vez que ela era incapaz de ver os arautos mágicos e precipitação. Todas as ondas de choque mágicas estavam a ser cortado pelo dispositivo de barreira. Com base em sua experiência anterior, Mikihiko chegou à conclusão de que este era absolutamente necessário para Mizuki. Graças a isso, os dois foram capazes de evitar as quedas de raios.

Depois de abandonar os limites da carne, o corpo de informação parecia ser incapaz de perceber luz e som, assim, forçado a usar ondas mágicas para se sentir fora do mundo.

Situação de seus amigos não foi tão fortuito. O ataque do parasita foi dispersado por causa de sua inclinação para lançar ataques de surpresa. O grupo de Tatsuya não estava sendo oprimido, mas não foram capazes de retaliar, uma vez que não tinha idéia de onde o próximo ataque estava vindo. Os ataques do monstro não conseguiu dizer sobre Tatsuya e companhia, nem poderiam pousar um ataque decisivo sobre seu oponente.

"Que estranho ...... Por que não tem fugido ainda ......?"

As orelhas de Mizuki travou o vento das palavras de Mikihiko.

Ao ouvir isso, de repente ela começou a prestar atenção aos detalhes que até agora escaparam seu alcance.

Quanto ao porquê de o vampiro - ou Parasite, usado repetidamente ataques ineficazes.

Enquanto não havia nenhuma maneira de verificar se o parasita possuía uma vontade ou julgamento, assumindo esta era a sua natureza inata ou reflexo mecânico, então deve haver algum tipo de razão forçando-os a manter-se este assalto obstinado.

Exatamente por que isso?

Esta questão que se mantinha flutuando na mente de Mizuki.

Antes da alteração fenômeno poderia ocorrer, Tatsuya já havia quebrado a seqüência de mágica inventada pelo parasita.

Talvez fosse porque não houve substituição, mas no começo ele não tinha sido capaz de compreender os componentes-chave da implantação seqüência de ativação. Agora, Tatsuya conseguiu perfeitamente interceptar ataques mágicos do parasita.

Depois de obter a abertura necessária para lançar um contra-ataque, a sua mente também encontrou o tempo livre para começar a analisar o enigma, ao mesmo tempo.

"Shiba, qual você acha que o motivo é?"

Foi o mesmo para Katsuto.

Agora, com Miyuki, Erika, e Lina no reboque, Katsuto e Tatsuya foram reunidas em uma formação onde todos estavam de costas um para o outro. Embora eles não foram capazes de ver os rostos uns dos outros, isso não iria atrapalhar sua capacidade de compreender perguntas uns dos outros.

"Eu não tenho certeza se esta é a sua intenção ou capacidade inata, mas deve haver alguma razão pela qual devemos ser mantidos aqui."

"Assim, poderia fugir sempre que quiser."

"No mínimo, eu não tenho nenhuma maneira de contê-lo."

"Da mesma forma. No final, nós nem sequer sabemos onde ele está."

Katsuto etava praticamente no mesmo barco que Tatsuya. Mesmo que a sua percepção através do Idea disse-lhes o alvo estava bem ali, eles não tinham idéia de como lidar com isso no mundo físico. Não houve alvo bem definido no mundo material. Havia uma ligação muito frágil para qualquer existência física, o que deu a impressão de que havia apenas um fio frágil que mal mantida a ligação, a fim de chamar a magia.

Além disso, seu oponente era um corpo de informação quântica. Tatsuya não poderia quebrar seu projeto mesmo que ele pudesse identificar o alvo, o que deixou Tatsuya sem meios viáveis de ataque.

"Lina, você sabe alguma coisa?"

Quando ele disse isso, Tatsuya virou-se e apontou o CAD no Erika antes de puxar o gatilho. Por seu lado, o prenúncio magia dissipada como a névoa.

"... A verdadeira forma de o vampiro é uma entidade não-física conhecida como um parasita."

Ela tinha planejado em manter seu silêncio, mesmo em face de interrogatório de Tatsuya, mas rapidamente reavaliado que este não era o momento e lugar. Lina respondeu de volta em um tom amargo.

"A definição cunhado na Conferência de Londres. Eu já sabia disso."

No entanto, a réplica de Tatsuya foi tão chocante que atingiu Lina mudo para um sólido de dez segundos.

"... Realmente, vocês. Não me diga que todos os estudantes do ensino médio no Japão diria a mesma coisa."

"Relaxe. Por todos os critérios, nós somos exceções."

Se Lina conseguia entender as nuances escondidas por trás de sua referência como exceções ao invés de especial permaneceu desconhecido.

"Bem?"

Desde o próprio Tatsuya não estava claramente consciente disso, dificilmente seria surpreendente se Lina percebeu.

"Parasitas possuir o corpo humano e provocar mutações em seres humanos. Embora parece haver alguma ligação com a compatibilidade com o hospedeiro, os movimentos do parasita parecia estar baseado nos instintos de auto-preservação do hospedeiro."

"Em outras palavras, ele quer possuir um de nós."

"Provavelmente."

"Como?"

"Incerto, que é por isso que eu estou esperando que alguém vai me ensinar."

"... Como muito inútil."

"Bem, desculpe-me!"

Durante esta troca áspera de insultos, Tatsuya e Katsuto ainda colaborou para anular completamente os ataques do parasita. Independentemente disso, em vez de esperar, Tatsuya a crença de que a energia do Parasite era finito.

O Sistema de Transferência de Energia do corpo de informação permaneceu um mistério para ele, mas Tatsuya sentiu que era altamente improvável que o adversário poderia infinitamente liberar magia. Depois que ele chegou à conclusão de que não poderia possuir uma das cinco pessoas no grupo de Tatsuya - quer através da consciência ou o instinto - que poderia eleger para tentar encontrar outro host em outro lugar. É claro que o que foi dito, permitindo propositadamente a posse estava fora de questão. Ele não era arrogante o suficiente para colocar-se em tal pedestal. -Qualquer Estratégia que renderia um avanço permaneceu uma incógnita.

"Droga... Erika está sendo marcada."

Mantendo Mizuki com segurança em suas costas, Mikihiko estava completamente focado em assistir seus companheiros como essas palavras involuntariamente escorregou de sua boca.

"Será que ele perceber que Erika é o único que não pode feri-lo..."

A fundação de técnicas de magia da Erika favorecido quartos próximos combate contra inimigos físicos. Além de ondas de choque de longo alcance que poderiam enfraquecer um inimigo, ela não possuía quaisquer outras habilidades para lutar contra inimigos sem um corpo físico.

Mikihiko pode ser relutante em admitir isso, mas ele estava seriamente preocupado. Se ele fosse qualquer mais calmo, ele deve ter notado Mizuki ouvindo cada palavra sua, uma percepção de que teria imediatamente o levou a interromper suas palavras descuidadas.

"Se pelo menos nós soubéssemos onde está, então haveria alguma maneira de retaliar..."

No murmúrio da Mikihiko, Mizuki se preparou.

"Yoshida-kun, por favor remover a barreira."

"Eh?"

Resposta de pânico Mikihiko não era porque ele tinha esquecido sobre a presença de Mizuki, mas sim por causa da natureza inesperada de seu pedido.

"Shibata-san, o que você está pensando?"

"Eu poderia ser capaz de dizer onde está exatamente".

Ao ouvir estas palavras, Mikihiko finalmente percebeu que ele havia sido verbalizar seus pensamentos internos em voz alta. A expressão terrivelmente triste atravessou seu rosto.

No entanto, Mizuki parecia não se importar. Estimulado por uma vontade feroz, ela derrotou Mikihiko no lugar com o seu olhar para cima.

"... Eu não posso, o estímulo seria demasiado forte para você. Mesmo se eu suprimiu a aura demoníaca, ainda haveria efeitos colaterais. Eu nem sei o que vai acontecer uma vez a barreira desce e você olha fixamente diretamente nessa aura demoníaca. no pior cenário, há a chance de ficar cego ".

"Desde o momento em que eu escolhi me tornar um mago, há muito tempo eu mesmo resolvi enfrentar esse risco. Erika-chan está em grave perigo, não? Se eu não prestar toda a assistência agora, então o poder que eu segure vai realmente se tornar inútil . Meu propósito para estar aqui torna-se nula e sem efeito ".

Ele sabia exatamente o que Mizuki estava tentando dizer. Mikihiko foi educado sob precisamente o mesmo conjunto de valores.

No entanto, Mizuki foi uma jovem nascida para um afluente mas mundano - numa família que só passou a manifestar a capacidade natural de seu antepassado de ver espíritos - mundano que se refere ao fato de que sua família não foi magicamente dotado. Sua linhagem era tão fina, sua família de modo periférico que se ela não tivesse nascido, a sua ligação ao praticante de magia de um antepassado nunca teria sido conhecido. Ela deveria ter sido criado por um par de pais que não sabem nada das formas de Magicians sabia.

Não havia nenhuma razão que ela deveria ter sido tão resoluta. Ela era uma jovem mulher que não precisa ter essa determinação.

Você não pode dizer essas palavras - diz coisas assim, Mikihiko queria dizer. Essas foram palavras que estavam mais condizente com pessoas como ele que se viam como nada mais do que isso, que acompanhou a magia, que usou magia para obter meios de subsistência e recompensa do seu próximo, e não as palavras de uma jovem que simplesmente aconteceu de nascer com a magia. Pelo menos, foi assim que Mikihiko se sentiu.

Deixando de lado que ele era apenas um "homem novo", este foi o que Mikihiko estava considerando.

"... Entendo."

Por fim, ele só poderia se curvar diante do pedido de Mizuki. Que ironia foi que ele tinha sido dado um empurrão por trás pelos mesmos valores restritivas que o prendiam como um descendente de uma família mágico famoso.

Mikihiko tirou um pano dobrado do bolso do paletó esporte e entregou-o a Mizuki. Vendo Mizuki aceitar o pano sem compreender totalmente, ele fez sinal para ela "tentar e espalhá-lo para fora". Esse pano foi surpreendentemente fino e sua área mal cobria um xale. Este era um artefato para a defesa mágica que foi baseado do "Ofudas" em artefatos xintoístas.

"Vista em volta de seu pescoço. Se você se sentir em perigo, imediatamente puxe-o sobre seus olhos. Isso deve ter o mesmo efeito que os óculos Shibata-san usa."

Persuadido por tom severo de Mikihiko, Mizuki amarrou o pano fino ao redor de seu pescoço, sem ceticismo.

Agora, Mikihiko estendeu uma mão e desatou o pano da cabeça e mudou-o para que ambos os lados eram simétricos em seus ombros como o pano caiu antes de seu peito.

Mizuki parecia ser excessivamente nervoso com os leves toques para a cabeça e os ombros, mas Mikihiko parecia decidido em outra coisa.

"Prometa-me que você nunca vai forçar-se. Erika nunca iria querer alguém para sacrificar-se por ela."

"... Eu prometo."

Com os olhos de Mikihiko bloqueado para ela, Mizuki esqueceu seu constrangimento e acenou com a cabeça.

Depois de ouvir palavras sussurradas de Mikihiko, "Aqui vamos nós", Mizuki firmemente apertado as duas extremidades do pano que pendia para baixo.

Um simples sim parecia uma resposta curta tal, mas ela tinha que dar a ela tudo para que sua voz não tremer.

Mizuki estava tão aterrorizada que ela não poderia mesmo dizer-se a não ter medo.

No entanto, surpreendentemente, ela nunca sequer pensou em fugir.

Por alguma razão misteriosa, Mizuki sinceramente acreditava que este era para ser seu papel.

Mikihiko murmurou algo que Mizuki não conseguia entender.

No instante seguinte, uma onda de caos veio correndo para a frente.

Ela nem sequer tem tempo para registrar a dor em seus olhos.

Mizuki sentiu dor aguda por todo o corpo.

Ela não podia nem dizer qual parte do seu corpo estava com dor.

Bombeamento de força em seus joelhos flambagem, ela abriu os olhos.

Em um dia normal, o quanto ela tinha perdido por fechando os olhos - Mizuki finalmente tenho esse tipo de sentimento.

Diante de seus olhos que estavam vendo um outro mundo, havia um objeto estranho saindo como uma ferida polegar.

Os instintos de Mizuki disse a ela que esse era o parasita.

A magia disparou pelo parasita desapareceu quando ele entrou em contato com a barreira de Katsuto.

Mizuki foi capaz de ver os minúsculos fios que pareciam estar escondido em que o ataque elétrico.

As longas e finas fibras perseguido em direção Miyuki, Lina, e Erika, mas foram bloqueados de lado por barreira de Katsuto e despedaçado por tiros de Tatsuya.

Mizuki tinha nenhuma base para isso, mas ela acreditava que esses fios finos dobrado dentro o ataque elétrico iria invadir o corpo humano através de uma corrente elétrica do corpo.

Ela só podia assistir.

"Lá."

Sua boca se moveu em seu próprio como seu pulso apontaram espontaneamente. Mizuki era como o público do outro lado da tela de prata, enquanto observava essa visão.

"Cerca de 20 metros acima da cabeça de Erika-chan, um metro para a direita, 50 metros para trás. Esse é o ponto de contato."

Mizuki apontou o buraco no mundo que permitiu que estas vertentes para escapar.

Mikihiko nem sequer se incomodou de perder tempo a falar enquanto seus dedos dançavam pelo CAD. Era um equipamento em forma de leque. Ele abriu o talismã que o registrado chamas de Yamashina, infundido seus psions, e implantou a seqüência de ativação.

Anti-magia demônio, Karura-En - projetado especificamente para combater coisas que não eram órgãos de informação. O corpo de informação independente que formou os seus "flames" disparou em direção às coordenadas que Mizuki apontada.

Enquanto Tatsuya estava ciente do conceito de "ignição" apesar da falta de qualquer materialização de "queima de alguma coisa", ele realmente testemunhou que a magia lançada contra o órgão de informação independente trouxe danos para o parasita.

Enquanto que era a situação do inimigo diante de seus olhos, Tatsuya não poderia deixar de ser pego de surpresa.

Mknr v10 115.jpg

SB Magic - os fundamentos do Espírito Magia eram conhecidos por Tatsuya. Usando livre flutuação, os órgãos de informação independentes na Idéia de interferir com os órgãos de informação que foram separadas a partir dos fenômenos, em seguida, materializando os efeitos físicos do corpo informação independente foi o sistema como o Espírito Magia funcionou.

Neste momento, a magia exibido pelo Mikihiko funcionou ao longo da mesma teoria. A diferença era que o efeito materialização não estava acontecendo na dimensão física, mas na dimensão não-física.

Para magia que foi projetado para atuar sobre o corpo de informação, esta, nem é raro nem surpreendente. A magia que exercia a quebrar órgãos de informação era o mesmo e foi mágico que, em algum nível, substituiu o próprio órgão de informação.

No entanto, a magia de Mikihiko usado um dos princípios basilares por trás dos sistemas de teoria mágica, utilizando o fato de que "se os fenômenos são acompanhadas por órgãos de informação, em seguida, o corpo de informações que acompanha o fenômeno é registrado no Idea", utilizando-se, assim, o órgão de informação que acompanhei e não interferir com a dimensão física de interferir diretamente com o Idea. A "combustão" nunca ocorreu no mundo físico, mas algo no Idea foi reescrito para "ser queimado".

Os sistemas de magia eram tudo sobre como usar a magia de transformar um conceito em sua cabeça. No entanto, o que chocou ainda mais foi que as coordenadas do parasita que até então tinha sido a dançar dentro e fora de seu alcance de repente estavam claramente dentro de sua visão. Havia uma sensação de um valor imaginário de repente a ser concedido um valor real.

O termo gato de Schrödinger passou pela sua mente.

Se o gato na caixa estava vivo ou morto só poderia ser verificada por meio de abrir a caixa. Ao contrário do que a intenção do criador original, esta experiência de pensamento teve uma abordagem única, usando observações de um observador para determinar a veracidade da verdade. Independentemente de saber se um inscrito na teoria Copenhagen ou Everett, permanecia o fato de que a verdade inegável é que o observador era incerto da verdade.

No caso do parasita - o que foi chamado de "monstro" de um órgão de informação, uma vez que tinha sido observado por um observador, não seria a mesma seqüência de eventos ser repetido por um terceiro?

Através da visão de Mizuki, tem a existência que anteriormente habitava na dimensão não-física tornou mais forte?

Se for esse o caso ......

(Desta vez Mizuki está em perigo!)

Não havia nenhuma maneira que o parasita seria ignorante que os olhos de alguém possuía o poder de alterar a sua própria composição.

Tatsuya freneticamente se concentrou em sua "visão".

Dentro de sua mente, a cena que ele estava mais preocupado se desenrolava.

Ele pensou sobre isso por menos de um momento.

Tatsuya levantou a mão esquerda que não estava segurando um CAD em direção Mizuki.

Quando você olha por muito tempo em um abismo, o abismo também olha para dentro de você.

Este era do conhecimento público, mesmo sem palavras de Nietzsche. A fim de olhar para uma passagem que você deve ver através, em seguida, houve a possibilidade de um adversário vê-lo através da passagem.

Assim como Mizuki avistou o Parasite, também fez a visão Parasite captura de Mizuki.

"Está vindo!"

Ouvindo alto, aviso quase sombria de Mizuki - ou melhor, pode ter sido apenas um grito trágico - Mikihiko construção rápida a barreira.

"Onde !?"

Mikihiko empurrou a barreira para a sua força máxima, o mais rapidamente possível, enquanto ele perguntou Mizuki para a posição atual do parasita.

A magia defensiva lançou quase em reflexo foi a mesma barreira que ele implantado anteriormente.

Essa magia velado principalmente contra o inimigo.

A durabilidade contra a invasão era baixa e uma vez descoberto, o seu poder velando foi reduzida pela metade.

Se Mikihiko estava bem ciente da necessidade de pressionar o ataque do seu lado.

No entanto, Mizuki não teve tempo de responder à pergunta.

Ela estava pressionando ambas as mãos aos olhos.

Mikihiko não tenho o coração para repreendê-la.

Mizuki ficou frente a frente com o "demoníaca", e Mikihiko sabia que ela não era mais que uma menina jovem e inexperiente. Esta foi a razão pela qual Erika perguntou Mikihiko para proteger Mizuki, e por Mikihiko totalmente planejado em fazê-lo. Em face da "demoníaca", era natural que Mizuki foi reduzido a este estado, que foi por isso que eles puxaram até agora de volta em primeiro lugar.

Como o Parasite abordado para uma faixa onde nem mesmo ele tinha certeza de que poderia sobreviver, Mizuki foi para peças apenas como era esperado, para que ele não estava indo para repreender ela.

Além disso - não havia tempo.

O Parasite estendeu os "fios". Embora Mikihiko não podia ver o fio, ele tinha certeza de que "alguma coisa" misturado com a luz estava tentando apoderar-se de Mizuki.

Não era como se não houvesse nada Mikihiko poderia fazer. Mesmo que ele não podia ver o corpo real, ele ainda possuía técnicas que poderiam cortar os efeitos espirituais. Originalmente, os praticantes de magia antiga como Mikihiko estavam mais acostumados à luta contra o espiritual do que os fenômenos físicos.

No entanto, ao mesmo tempo, as artes tradicionais de Magic antigo necessário um longo período de tempo para activar. A decisiva falta de velocidade em situações críticas foi uma das principais razões pelas quais a magia moderna havia se generalizou enquanto Ancient Magic tinha caído no esquecimento.

Apesar disso, Mikihiko ainda estava lançando a magia anti-demônio "Exorcism Cut" na brecha em sua barreira. Apesar de sua força não foi nada em comparação com a magia ritual, a velocidade da magia rivalizava com a das artes utilizadas pelos magos da Sect Proibida.

Formando em uma lâmina, os psions desfiado os tópicos enviados pelo parasita.

Infelizmente, esta foi apenas uma medida temporária.

Mesmo que isso pode quebrar a maldição, não havia nenhuma maneira de danificar a fonte.

Imediatamente, vários outros tópicos slunk direção Mizuki.

Mikihiko sabia que esta era uma causa perdida, mas ainda vamos voar com Exorcism Cut.

-No Entanto, antes que a lâmina pode ser balançado.

Mais velozes do que de Mikihiko Exorcism Cut, um vendaval de agitação de luz invisível afastou o corpo real, juntamente com os seus "fios".

O pano que ela emprestado de Mikihiko mantido com sucesso longe os movimentos desconfortáveis de onda que infiltrou passado seus óculos.

No entanto, o mais incrível foi que não se sentir "desconfortável" não significa que ela não foi capaz de vê-los. Vários fios cintilantes do escuro billowed luz para baixo a partir da figura no céu, como uma dança do caranguejo no vento.

Mesmo assim, nada disso diminuiu o terror que ela sentia.

Além disso, havia uma outra falha.

Mesmo que ela fechou os olhos, ela ainda podia vê-lo. Mesmo que ela não queria, ela ainda podia vê-lo.

Havia tentáculos finos que queria correr em direção a ela. Essas foram as coisas que ela poderia ver. Tanto o horror biológico inerente e foram suficientes para enviar seus pensamentos normais gritando a um impasse.

Ela podia sentir que Mikihiko estava gritando, mas sobre o que ele estava gritando, ela permaneceu alheio.

Se ela tivesse continuou por mais tempo, sua mente teria sofrido terrivelmente.

Talvez quando comparado ao seu corpo apodrecendo, sua mente seria devorado pela primeira vez.

O que a salvou então, era a maré que se aproximou de psions brilhantes.

Muito parecido com a cena que cumprimentou seus olhos metade de um ano atrás naquele laboratório, mas desta vez a força foi ainda mais esmagadora.

Embora este foi apenas em cima da hora, não havia tal coisa como ficar sem psions ativos durante uma batalha onde a magia era empunhada.

Sua mão direita foi mais forte com a magia de decomposição, mas ao contrário de Gram Dispersão, para Gram Demolition não importava qual lado ele usou mesmo sem um CAD.

Naquele instante, Tatsuya reuniram a quantidade máxima de psions em sua mão esquerda.

Como suspeitava, graças ao evento com a visão de Mizuki, a existência da criatura neste mundo foi se estabilizando. Como se aproximou dela, as flutuações das coordenadas do parasita tornou-se muito menor, e os pontos dispersos começaram a se reunir.

Mesmo que o corpo de informação existia, o parasita que uma vez perplexo Tatsuya quanto à sua localização e como ele poderia ser morto poderia agora ser totalmente analisado.

Ainda assim, não houve tempo para ele para transmitir essa mensagem. Os tentáculos que Mikihiko foi cortando - na imaginação de Tatsuya, parecia um protozoário irregular estendendo pseudopods filamentosos - imediatamente regrew e chegou em direção Mizuki.

Infelizmente, ele não tinha outras opções.

-Ele Ligeiramente apertou os olhos,

-Visou o alvo e imaginou o tiro.

-Tatsuya Lançou o bloco de psions comprimido que ele segurava na mão esquerda.

Com a palma definido como o ponto de disparo para Gram Demolition, a tempestade de psions correram em direção ao Parasite e enviou a ela e a seus tentáculos voar.

"Shibata-san, você está bem !?"

A voz de Mikihiko estava tão atordoado que ele parecia que ele estava à beira de saltar a seus pés. Ouvindo isso, Tatsuya baixou o braço esquerdo que ele levantara.

Ele amargamente rangeu os dentes com o resultado esperado dele invocando a sua magia não sistemática.

Gram Demolition continha a palavra "demolição", mas na prática a magia era mais parecido com a pressão de uma maré Psion para inundar de distância do corpo de informações.

Em situações em que o alvo era um Sequence Magia, a técnica poderia retirar funções de um Sequência mágica através da Eidos, decide criar o seu efeito mágico anulando como Contador Magia.

A maioria dos mágicos Sequências entraria em colapso sob a tensão da matriz de informação que está sendo quebrado no momento do impacto, daí o nome "Demolition", mas, na realidade, a maré Psion de Gram Demolition não possuía a capacidade de destruir corpos de informação. Quando confrontados com um alvo que tinha um design mais resistente do que a magia Sequências, havia uma grande possibilidade de que a matriz de informação seria soprado, em vez de destruídos.

Mesmo com essas realizações em mente, Tatsuya ainda escolheu usar Gram Demolition naquele momento.

A fim de salvar Mizuki.

Porque Tatsuya realmente não conseguia pensar em outra solução.

"Ele fugiu..."

Tatsuya não respondeu ao murmúrio de Katsuto. Usando Gram Demolition nessa situação e remover o parasita do campo, havia uma possibilidade crescente de que eles poderiam ter perdido a chance de dar o golpe final. Tatsuya já tinha virado sobre esse cenário em sua cabeça, mas o resultado ainda acabou desta forma.

"Ah, oh bem. Embora ele fugiu, ele não sair ileso. Uma vez que ninguém foi ferido, acho que este resultado é satisfatório."

As palavras de Katsuto não foram todos feitos para ser reconfortante. Quando confrontado com um ataque esperado do Parasite, eles ainda conseguiram fugir sem baixas. É que este encontro particular foi uma armadilha que eles criaram. Talvez seu oponente nunca planejei lutando em primeiro lugar.

Desde que eleito para tomar uma batalha que não era necessário e não era inevitável, a linha de fundo era para que haja sem deixar vítimas. O objetivo principal era o de capturar o alvo, o objetivo secundário foi para aniquilar o inimigo. Se não foi possível alcançar o acima, então, pelo menos, que eles precisavam para obter novas pistas para ajudar a desmascarar as capacidades dos seus inimigos.

Em outras palavras, a partir da perspectiva de Tatsuya em suas prioridades de combate, seu ganho líquido foi efetivamente zero. O máximo que eles poderiam dizer era que sua pontuação não foi negativa.

(Que desastre...)

Tatsuya forçosamente a certeza que ele não disse isso em voz alta.

Se ele disse isso,

Miyuki me preocuparia.

Mizuki iria culpar a si mesma.

Erika seria ferido.

Para Tatsuya, isso não era nada mais do que esfregar sal em uma ferida aberta. Não havia nenhuma maneira Tatsuya faria algo que pudesse deixar uma bagunça tão grande em suas mãos.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 7 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 9