Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 1 Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Há muitas coisas especiais na divisão de magia da escola secundarista, mas o sistema básico não é diferente das escolas normais.

Aqui na Primeira Escola Secundarista, há atividades de clube.

Como as escolas normais, para se tornar um clube oficial, você precisa ter uma quantidade mínima de pessoas e ter algum tipo de histórico.

Mas, uma vez que esta escola tem uma relação estreita com a magia, existem alguns clubes que só pode existir em uma escola secundarista de magia.

Dentro de grandes jogos mágicos, as escolas da primeira a nona dentro da Academia de magia, muitas vezes se juntam e têm competições. Os resultados destas competições classificam muitas vezes essas muitas escolas. Dependendo das escolas, eles podem colocar mais ênfase para estes jogos que as mais prestigiadas escolas de esportes. Se um clube for capaz de realizar um grande desempenho dentro do "Concurso das nove escolas", em seguida, o orçamento do clube e seus membros recebem um tratamento especial.

Encontrar e obter talentosos novos alunos tornou-se a tarefa mais importante a cada ano, uma vez que isso afeta a influência que os clubes têm no campus, e essa tarefa tem total apoio da escola. É por isso que durante esta temporada, os clubes lutam ferozmente a fim de ganhar o maior número de novos alunos possível.

— ... E é por isso que todos os tipos de problemas aparecem a cada ano.

Na Sala de Conselho Estudantil.

Degustando completamente o bento feito à mão de Miyuki, Tatsuya ouvia a explicação de Mari.

— As solicitações dos clubes são tão ferozes, que muitas vezes afetam as aulas. E não ajuda o fato que só tenham um limite de tempo de uma semana para eles obterem o maior número de novos alunos que puderem.

Mayumi, que estava sentada ao lado de Mari, explicou.

Situada perto de Tatsuya estava a própria Miyuki, como se ela pertencesse ali. Suzune e Azusa não estavam lá. Elas só vieram para a sala ontem porque Mayumi convidou-as, geralmente elas almoçavam com seus colegas.

Mari, como ontem, tinha seu próprio almoço feito em casa. Mayumi estava um pouco irritada, porque ela era a única pessoa a comer almoço feito à máquina do servidor de jantar, mas seu humor parecia finalmente se recuperar. Ela até exclamou que iria começar a fazer o almoço de amanhã.

— Durante esse tempo, vários clubes estão trazendo as tendas de uma só vez. É como um pequeno festival acontecendo aqui. Há listas secretas com os nomes de todos os estudantes que obtiveram notas altas nos exames de admissão, e tenho certeza que essas pessoas vão ser fortemente perseguidas. Obviamente , existem regras em vigor que penalizam os clubes e seus membros se quebrá-las , mas não é raro ver brigas ou até mesmo magia de tiro ao redor.

Tatsuya colocou uma cara de surpresa depois de ouvir a explicação de Mari.

— Eu pensei que carregar CADs por aí fosse proibido?

É possível ainda usar a magia sem CAD, mas algo como "tiros ao redor" de magia definitivamente requer um CAD para a maioria das pessoas.

A resposta de Mari espantou Tatsuya.

— A escola dá-lhes a permissão para que eles possam ter “demonstrações”. Há uma triagem simples no lugar, mas é mais ou menos um passe livre. Por causa disso, durante este tempo, este lugar se torna uma zona sem lei gigante cheia de caos.

Bem, obviamente, pensou Tatsuya. Por que a escola permite tal coisa... Geralmente eles iriam fazer uma seleção como esta mais rigorosa.

Antes que Tatsuya pudesse formular a pergunta, Mayumi deu a resposta.

— Eu acredito que é principalmente porque a escola quer que os clubes pontuem alto na Competição das Nove Escolas. Tenho certeza de que a escola não se importaria de algumas regras sendo quebradas, enquanto eles aumentarem as chances de recrutar mais alunos.

O governo proibiu a participação obrigatória em atividades extracurriculares há mais de 10 anos atrás, porque ela negligenciava os direitos dos estudantes. Por causa disso, a escola não pode fazer nada além de deixar aberto a vários clubes recrutar como eles querem.

— Bem, essa é a situação em que estamos. A partir de hoje, a Comissão Disciplinar vai toda para fora. Caramba, eu estou contente que fomos capazes de cobrir todos os nossos lugares vazios.

Quando ela disse isso, ela lançou um olhar sarcástico para o lado dela.

— Estou feliz que você foi capaz de encontrar alguém tão talentoso, Mari.

Vendo como ela ignorou o olhar com um sorriso, parecia que elas faziam esse tipo de coisa frequentemente.

Depois de comer o último pedaço e colocar os pauzinhos para baixo, a taça estava sendo preenchida com chá quente ao lado dele.

Depois de tomar alguns goles, Tatsuya tentou colocar-se uma pequena resistência.

— Bem, os clubes têm como alvo alunos com as notas mais altas, ou seja, os alunos do curso 1 correto? Eu não acho que eu seria de alguma utilidade nesse caso.

Apenas alunos do curso 2 deveriam policiar alunos do Curso 2. Ele estava usando o argumento de Mari de ontem contra ela.

— Quem se importa com isso. Estou contando com você.

Ela completamente dispensou isso.

Não havia nenhuma maneira de Tatsuya ser capaz de responder a isso.

— ... * Suspiro * , compreendido. Presumo que estamos começando depois da escola ?

— Logo depois que você terminar com a classe, apenas venha ao HQ.

— Entendido.

Tatsuya calmamente aceitou as palavras de Mari. Era difícil dizer se suas ações eram varonis ou ele apenas claramente desistiu.

Sentada ao lado dele, Miyuki perguntou:

— Presidente, vamos participar da patrulha também?

Miyuki referia a "nós" como membros do conselho estudantil. Tatsuya sorriu, vendo como sua amada irmã era capaz de se encaixar tão rapidamente, embora ela pudesse ser difícil em torno de pessoas.

— Eu vou colocar A- chan como apoio. Hanzo-kun e eu temos que espera no HQ, então você e Rin-chan vão ter que ficar aqui.

— Entendido.

Miyuki assentiu com a cabeça humildemente, mas Tatsuya podia ver que ela estava um pouco chateada. Ela pode não ser combativa, mas suas habilidades eram altas. Ela provavelmente só queria testar as novas magias do tipo de restrição que foram adicionadas em sua sequência de ativação.

Mas, quando ele disse isso a ela, ela gritou: — Não, não é isso! —e silenciosamente acrescentou — Estúpido Onii-sama. O que podia soar como uma maldição, dependendo de como você ouvisse. Então Tatsuya perguntou:

— Nakajou-senpai é o apoio?

Era uma reivindicação sutil que sugeria que Azusa podia não ser confiável para o trabalho.

Apenas um "sutil" pensamento embora.

— Eu sei que você está preocupado sobre ela com base em sua aparência, mas você deve saber Tatsuya, que as aparências enganam.

— Eu entendo isso, mas ...

Tatsuya estava apontando principalmente para a sua atitude tímida.

Mayumi entendeu o que Tatsuya estava tentando dizer e riu.

— Bem, a timidez pode ser um pouco ruim às vezes, mas não se preocupe, a magia de A- chan virá a calhar nessas situações.

Ela soltou um sorriso semelhante ao de Mari.

— Você vê. Em momentos como estes , quando você pode ter grandes multidões indo selvagem, a sua magia — Azusayumi[1]— Pode ser realmente eficaz.

Magia moderna é uma tecnologia onde a maior parte da magia era formulada e compartilhada. Claro, existem algumas magias privadas que não são conhecidas do público, mas a maioria é registrada em um banco de dados. A maior parte da magia só foi categorizada por "tipo" e "efeito", mas algumas magias que têm alta originalidade muitas vezes são dadas nomes inerentes.

— Azusayumi? Eu não acredito que haja um nome oficial inerente como esse. É uma Magia Externa ao Sistema?

Tatsuya pensou sobre isso, mas depois concluiu que não havia magia registrada que atendesse pelo nome de "Azusayumi". Ele só perguntou sobre Magia Externa ao Sistema porque as magias que não eram registradas normalmente eram Magias Externas ao Sistema.

— ... Não me diga que você memorizou cada nome inerente.

Ao invés de responder a sua pergunta, Mari deixou escapar uma voz espantada.

— ... Tatsuya-kun, você deve ter alguma conexão via satélite que constantemente faz ligação com um enorme banco de dados ou algo assim.

Mayumi respondeu enquanto arregalava os olhos.

Miyuki estava prestes a explodir de tanto rir, mas esta não foi a primeira vez que pessoas fizeram esse tipo de pergunta, então ela foi capaz de manter sua humilde compostura.

Magias modernas eram baseadas em estudos sobre os poderes de supernatural, ao invés de categorizar magia por seus aspectos visuais, como a chama está queimando ou o vento está soprando, eles categorizam-nas por seus efeitos.

"Velocidade , Peso", " Movimento , Vibração ", " Convergência , dissipação " e " absorção, dispersão" são conhecidos como o Sistema de 4 / 8 tipos de magia. Com certeza, existem algumas exceções a esta categoria. Magias que não fazem parte do sistema de 4 /8 Tipos de magia são dividida em 3 categorias. Uma delas é do tipo percepção mágica conhecida como "ESP" (percepção extra-sensorial, não Poder Extra Especial). Outra é uma magia que não pretende alterar fenômenos reescrevendo temporariamente o corpo de informações associadas a fenômenos "Eidos", mas visa controlar o próprio Psion, sendo conhecida como Magia não sistemática.

A magia especializada de Mayumi, Lançamento de Partículas, é uma magia não sistemática típica. A magia usada por Tatsuya para dar um KO em Hattori também está mais ao longo das linhas de Magia não sistemática (ao invés de Magia de Vibração), mas já que a manipulação de Psion é tecnicamente uma parte do sistema de 4 /8 Tipos, a diferença entre os dois é trivial.

E o terceiro tipo não é algo que manipula objetos físicos, mas os próprios espíritos. Estes tipos de magia são apenas referidos como Magia Externa ao Sistema, uma vez que não pertencem a qualquer tipo de sistema. Alguns exemplos de magia nestes atributos incluem magias que manipulam os seres espirituais, leitura da mente, separações de espírito, e até mesmo o controle da mente.

— Como Tatsuya pode ter descoberto, o “Azusayumi" de A- chan é uma magia manipuladora de informação externa ao sistema. Em qualquer área, ela pode colocar várias pessoas em um estado de transe e orientá-los do jeito que ela quiser. Depois de ser surpreendido várias vezes, Mayumi , finalmente, deu a resposta para o que o "Azusayumi " é. A "Magia de Manipulação de Informação Externa ao Sistema" é um tipo de magia de interferência mental que controla não apenas seus pensamentos, mas seus sentimentos também.

— Azusayumi não é algo que rouba ou ultrapassa sua consciência, por isso não faz o adversário completamente indefeso. No entanto, ao invés de afetar apenas um indivíduo, afeta um grupo de pessoas. Então é o tipo perfeito de magia para se acalmar uma multidão selvagem que saia do controle.

Depois de ouvir a explicação adicional de Mari, Tatsuya colocou em uma expressão séria.

— ... Não Existem restrições de primeira classe vinculadas a esse tipo de magia embora?

As Magias Externas ao Sistema têm muitos efeitos especializados, por isso há limites estritos impostos sobre elas, mais do que o típico sistema de 4 /8 tipos de magias. Fora delas, as restrições são mais severas sobre as Magias de interferência mental. Conforme explicado, esse tipo de magia pode se tornar uma ferramenta de lavagem cerebral temível. Pessoas em estado hipnótico são extremamente vulneráveis aos comandos. Se este tipo de existência de magia fosse conhecido, os governos tirânicos, terroristas, cultos, e parecidos, certamente, fariam de tudo para colocar as mãos nele. Mas quando Tatsuya apontou isso, Mayumi respondeu: “ Não há nada para se preocupar”, como ela riu.

— Você acha que A- chan é o tipo que coopera com algum ditador?

— Bem, há casos em que ela poderia ser forçada a cooperar.

— De jeito nenhum. Ela fica com os olhos marejados apenas por encontrar uma pequena quantidade de dinheiro no chão. Eu não acho que ela vai ser capaz de concentrar-se na magia com todo esse sentimento de culpa esmagando-a.

É de conhecimento comum que seu estado mental afeta a sua magia. Se ela é esse tipo bom-coração, então o simples pensamento de um crime terrível como lavagem cerebral em massa pode fazê-la incapaz de usar qualquer tipo de magia. Bem, outra maneira de olhar para isto é, se ela é tão fraca de coração, então alguém pode simplesmente fazê-la dependente dele e manipulá-la dessa forma, mas não há nenhuma razão para ir por esse caminho no momento. Agora, há um problema ainda mais básico.

— Tenho certeza de que as leis relativas à restrição de Magia de Interferência Mental são válidas, não importa que tipo de pessoa Nakajou-senpai seja...

Depois que Miyuki apontou isto, Mayumi parecia estar em uma perda de palavras.

— ... Hum, não se preocupe Miyuki-san. Não é como se ela fosse usa-la fora da escola.

A resposta desconfortável que ela deu foi um absurdo. Ela não parecia ser do tipo que mostra a fraqueza deles quando eles estão encurralados, mas se não fosse pela ajuda de Mari, ela teria apenas cavado ela mesma em um buraco mais profundo.

— Mayumi... Dizendo desta maneira faz com que as pessoas não entendam corretamente. Nakajou teve permissão concedida para usar sua magia externa ao sistema só dentro do recinto escolar. Bem, nós usamos um método backdoor que é muitas vezes utilizado por instituições de pesquisa, dando a razão para a exceção como "pesquisando cientificamente o alívio de restrições de uso".

— Entendo.

— Eu não sabia que você poderia fazê-lo assim.

— Sim, você pode ...

Os irmãos Shiba acenaram com a compreensão das explicações de Mari enquanto Mayumi soltou uma risada nervosa.


◊ ◊ ◊


Como Tatsuya estava indo em direção ao HQ da Comissão Disciplinar depois da aula, uma voz estridente chamou.

Quando ele se virou, uma garota magra, com cabelo cortado curto cumprimentou-o.

— Estou surpreso, Erika... você está sozinha?

— Isso é algo para se ficar surpreendido? Eu não me vejo mantendo compromissos com outras pessoas e saindo por aí com eles.

Agora que ela mencionou havia vários casos que Tatsuya pode pensar.

— De qualquer forma Tatsuya-kun, o que você vai fazer em relação a clubes? Mizuki disse que ia se juntar ao Clube de Artes. Ela me convidou para participar com ela, mas eu não sou exatamente o tipo artístico, então eu estou apenas andando para ver se há algo mais divertido para fazer.

— Leo também não disse que ele escolheu alguma coisa?

— O Clube de Montanha certo? Que realmente combina com ele.

— Bem... isso parece se adequar a ele.

— O clube de montanha na nossa escola se concentra mais na sobrevivência do que apenas a escalada. Sério, é quase como se o clube fosse feito apenas para ele.

A maneira como ela foi sutilmente praguejando quase a fez parecer que ela estava entediada.

— Ei Tatsuya, se você ainda não se juntou a um clube, você gostaria de olhar em volta comigo?

Tatsuya não foi capaz de rejeitar abertamente porque ela parecia ter uma cara solitária, mas se ele apontasse isso para ela, então ela com certeza ficaria com raiva dele.

— Para dizer a verdade, parece que a Comissão Disciplinar já está me usando como bem entende. É possível para eu andar com você, mas eu tenho que fazê-lo como uma patrulha. Se está tudo bem para você, então eu posso fazer isso.

— Hmmmmm... ah, bem. Vamos nos encontrar na frente da sala de aula, então.

Erika parecia pensar muito antes de deixar um encolher de ombros como se ela estivesse relutante em ir junto com ele, mas o sorriso em seu rosto transmitiu para longe seus gestos falsos.


◊ ◊ ◊


— Por que você está aqui ?

Foi assim que a reunião começou.

— Você não está agindo um pouco rude?

Tatsuya suspirou e disse, com a voz cansada, mas isso causou apenas mais agitação.

— O que!

Ele parecia que estava prestes a dar o bote para frente, mas,

— Cale a boca seu recém-chegado.

Um rugido rápido de Mari fez Morisaki Shun ficar de pé e fechar a boca.

— Esta é uma reunião oficial para os membros disciplinares, claro que cada pessoa aqui é membro da Comissão Disciplinar. Pelo menos use sua cabeça antes de gritar desse jeito.

— Eu peço desculpas!

Quão lamentável, o rosto de Morisaki mostrou tensão e medo. Ele foi trazido apenas dois dias atrás por Mari. Não só isso, ele ainda estava sentindo o calor de ser repreendido pela Presidente Estudantil, um fardo pesado para um novo estudante sério como ele.

— Oh, bem, sente-se.

Mari deixou escapar uma expressão nervosa conforme ela ordenou que o primeiro ano com sangue drenado do rosto se sentasse. A julgar pelo seu comportamento, ela não parece ser o tipo de pessoa que sente prazer em oprimir aqueles que são mais fracos do que ela.

Morisaki se sentou na cadeira de frente para Tatsuya. Era um arranjo indesejado para os dois, mas não poderia ser ajudado, porque eles são os mais novos membros. Ser um subalterno significava que tinha que se sentar na borda da mesa, olhando para o outro.

— Todo mundo aqui?

Depois de 9 pessoas entrarem na sala, Mari se levantou.

— Ok, escutem. O Início dessa semana louca está aqui novamente. Para a Comissão Disciplinar, este será o primeiro grande obstáculo que temos que superar, no início do ano. No ano passado, havia certas pessoas aqui que tinham se unido e causado um alvoroço durante este período, e havia outros que tentaram pará-lo, mas acabou tornando-se pior, por favor, certifique-se de preparar-se este ano. . . Eu não quero dar nenhuma reprimenda a ninguém. Eu repito membros disciplinares não serão aqueles causando problemas este ano. Vários membros apenas sentaram lá e deram de ombros. Tatsuya, por outro lado, parecia estar sempre em algum tipo de problema, então ele jurou a si mesmo que teria cuidado extra durante este tempo.

— Felizmente, fomos capazes de encontrar substitutos em tempo para cobrir os que se graduaram. Vou apresentá-los. Levantem-se. Mesmo que não houvesse nenhum ensaio ou qualquer coisa, os dois foram capazes de levantar-se rapidamente, sem atrapalhar-se. Mas, os dois tinham expressões faciais completamente opostas.

Morisaki era incapaz ou não se preocupou em esconder sua expressão facial nervosa, mas a maneira como ele ficou em pé mostrou o seu entusiasmo, pelo contrário, Tatsuya apenas se levantou agindo calmo e composto.

— Morisaki Shun da 1A e Tatsuya Shiba da 1E. Estes dois serão incorporadas nas patrulhas a partir de agora.

Houve murmúrios na sala depois de ouvir o número da classe de Tatsuya. Mas como este era o quartel-general onde repreendiam qualquer aluno que usasse a palavra ofensiva, ele não ouviu ninguém usar a palavra "erva daninha".

— Com quem ele será emparelhado?

Em vez disso, havia algumas pessoas que fizeram perguntas sobre ele. Uma das pessoas que levantou a mão era um 2 º Ano chamado Okada. Ele era uma das pessoas eleitas pelos professores.

— Como expliquei anteriormente , durante a semana de recrutamento do clube, todo mundo vai patrulhar as razões de sua própria vontade. Os recém-chegados não são uma exceção a isso.

— Eles são mesmo úteis?

Formalmente, essa questão foi apontada tanto a Tatsuya quanto Morisaki , mas pela maneira como seus olhos miraram para o peito esquerdo de Tatsuya mostrou que era dirigido apenas para ele.

Algo como isso era esperado por Tatsuya, então ele simplesmente deixou Mari lidar com tudo. Mas Mari, por outro lado, já tinha um farto olhar em seu rosto quando ela estava olhando para Okada.

— Não se preocupe, eles são úteis. Eu vi as habilidades de Shiba com meus próprios olhos e Morisaki também é muito competente com o dispositivo de manipulação; Ele só teve má sorte com o seu adversário. Se você ainda está ansioso, então por que você não se emparelha com Morisaki.

Mari deixou escapar uma resposta negligente como se ela tivesse o suficiente, mas Okada escondeu o sorriso e, mantendo a compostura, soltou um sarcástico "Está tudo bem".

— Alguém mais quer dizer alguma coisa?

Tatsuya foi surpreendido com a postura beligerante de Mari, porque isso a fazia parecer que ela estava procurando uma briga com todo mundo. Mas, além de Tatsuya e Morisaki, ninguém prestou muita atenção a ela. Os outros membros tratavam isto como se fosse uma rotina diária. Parecia haver alguns conflitos arraigados no seio do comitê, mas a líder aqui parecia ser a única a agitar esses conflitos.

— Vamos concluir este encontro. As patrulhas serão feitas de acordo com o plano. Alguém tem alguma objeção a isso?

Havia alguns que pareciam que queriam dizer alguma coisa, mas não eram as pessoas que estavam ativamente contrários à ideia.

— Ok, muito bem, em seguida, seguir em frente. Não se esqueçam de seus gravadores. Vou explicar as coisas para Shiba e Morisaki . Todos os outros, mobilizar!

Todo mundo ficou de pé, colocou os calcanhares juntos, e usou seu punho direito para acertar o peito esquerdo. Tatsuya perguntou o que estava acontecendo, mas ele soube mais tarde que essa era a saudação tradicional que a Comissão Disciplinar usava. Havia outras regras como dizer "Bom dia", não importa que hora fosse, e tal.

Os outros seis membros começaram a sair da sala, um por um. Koutarou e Sawaki, os últimos a sair, disseram: "Não tente muito difícil" e "Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar" enquanto eles saiam (era óbvio qual deles disse o quê). Como Tatsuya estava sendo cortês (pelo menos formalmente) para os dois, Morisaki olhou para ele com irritação. Mari viu isso e segurou um suspiro ao sentir uma dor de cabeça que vem por aí.

— Em primeiro lugar, eu vou dar a vocês estes.

Mari deu os dois uma braçadeira e um pequeno gravador de vídeo.

— Coloquem o gravador no bolso do peito. Ele é personalizado, de forma que a lente irá aparecer direto para fora do bolso. Tudo que você precisa fazer é pressionar o botão de gravação no lado direito.

Quando eles colocaram os gravadores em seus bolsos como ditos, a lente saiu pronta para gravar.

— Certifiquem-se de manter o gravador em vocês em todos os momentos. Quando você vê alguém cometer uma violação, certifique-se de pressionar o botão. Você realmente não precisa se preocupar sobre a obtenção de uma boa imagem, porque o testemunho de um Membro Disciplinar é considerado como evidência adequada. Basta pensar nisso como uma medida de precaução.

Enquanto esperava os dois responderem, Mari ordenou para trazerem os seus terminais móveis.

— Eu vou enviar-lhes as frequências de comunicação agora... confirmem que vocês receberam.

Os dois confirmaram a recepção da frequência de comunicação.

— Sempre relatem suas descobertas usando esta frequência. Também estaremos dando instruções por esta frequência. Finalmente, CADs. Membros disciplinares estão autorizados a transportar os seus CADs e vocês não tem que esperar a permissão de alguém para usá-los. Mas, se encontrarmos qualquer uso não autorizado, você vai ser expulso do comitê e receber uma pena mais severa do que os alunos normais. No ano passado, tivemos um aluno expulso por causa disso, então tomem cuidado.

— Pergunta.

— Vá em frente.

— Posso usar os CADs que eu encontrei na sala do Comitê?

A pergunta de Tatsuya pegou-a desprevenida por isso demorou um momento para uma resposta vir.

— ... Eu não me importo, mas por quê? Esses são modelos muito antigos.

Mari pensou, observando Tatsuya durante sua partida de ontem e tal, que ele era habilidoso com a manipulação e manutenção de CADs. Sem mencionar que Azusa foi entusiasticamente falando sobre a alta especificação CAD que ele usa.

E aqui ele estava pedindo para usar um modelo mais antigo. Mari não conseguia esconder sua curiosidade.

— Eles podem ser modelos mais antigos, mas esses CADs são itens de alta classe usados principalmente por profissionais.

Ele deu uma resposta inesperada, com um sorriso amargo.

— ... É isso mesmo?

— Sim, essa série tem uma baixa popularidade, porque isso é uma dor de cabeça para manter, mas, apesar disso, você é capaz de personalizá-lo como quiser, e a chave durante o uso do NCT é muito sensível. Graças a isso, embora limitado, conta com o apoio apaixonado de entusiastas. A pessoa que comprou deles foi, provavelmente, um fã da série. A duração da bateria é um pouco limitada, mas ele vem assim para aumentar o poder de processamento. Se você vendê-los, você provavelmente pode obter uma bolada de dinheiro daqueles entusiastas.

— ... E nós temos tratado essas coisas como lixo todo esse tempo. Entendo, agora eu sei por que você era tão particular sobre a limpeza do lugar.

— Tenho certeza que se você trouxesse Nakajou-senpai ela teria explicado sobre a série...

— Nakajou tem muito medo até de pisar nessa sala .

— Ah ... eu vejo.

Os dois soltaram risos nervosos. Mas Mari logo percebeu que Morisaki foi jogado para fora do loop.

— * Tosse * Bem , nesse caso, use como quiser. Eles estão apenas juntando poeira no quarto de qualquer maneira.

— Entendido, nesse caso, eu vou pedir dois deles.

— Dois? Você realmente é uma pessoa interessante.

Tatsuya levou os dois que ele tinha secretamente personalizado para si mesmo e colocou-os em ambos os braços. Vendo isso, Mari deixou escapar um sorriso, e Morisaki torceu seus lábios sarcasticamente.


◊ ◊ ◊


— Ei.

Ao sair da HQ, Tatsuya foi chamado por Morisaki.

Ele podia dizer pela sua voz que não era algo amigável.

Tatsuya pensou em ignorá-lo, mas isso só iria tornar as coisas mais complicadas, então ele virou-se a contragosto.

— O quê?

Uma voz ressentida e uma resposta arrogante. Não havia nenhuma maneira de uma atmosfera amigável iria sair dessa.

— Você parece ser bom em blefar. Foi assim que chegou a presidente e boa parte dos outros membros?

— Você está com ciúmes?

— O que...

Se você vai ficar com raiva sobre um pequeno contragolpe assim, então pare de fazer comentários sarcásticos, pensou Tatsuya.

Mas, ao mesmo tempo, sentia um pouco de ciúmes da atitude simples de Morisaki.

— ... De qualquer forma, você realmente passou dos limites dessa vez. Não há nenhuma maneira de que você, um Curso de 2, possa usar vários CADs de uma só vez.

Por não dizer "erva-daninha", ele provavelmente havia colocando sua consciência no papel disciplinar de membro, Tatsuya pensou cinicamente. Mas Morisaki não percebeu os olhares entediados de Tatsuya e continuou com sua palestra como se ele estivesse bêbado com suas próprias palavras.

— Se você anexar CADs em ambos os braços, então a interferência Psion faria ambos inutilizáveis. Você nem sequer sabia disso, sabia? Tudo o que você estava pensando era parecer legal. Já que você não pode usar nenhum feitiço decente. Eu acho que você tem que fazer essas pequenas coisas furtivas para passar apenas para que você não pareça estúpido.

— Isso deveria ser um conselho? Você parece muito confiante, Morisaki.

— Ha! Eu sou diferente de vocês. Fui pego de surpresa no outro dia, mas isso não vai acontecer da próxima vez. Vou te mostrar a diferença em nossos níveis.

Que ingênuo da parte dele assumir que sempre haverá uma "próxima vez" ...


◊ ◊ ◊


Mesmo que ele tivesse um encontro com Erika, ela não estava na frente da sala de aula quando Tatsuya veio.

Oh bem...

Tatsuya soltou um suspiro, um hábito que ele adquiriu desde o início da escola, e trouxe os LPS em seu terminal móvel.

Houve um ponto vermelho movendo-se lentamente sobre o mapa da escola. Pelo menos ela teve a gentileza de não desligar o seu dispositivo móvel. Ela não parece muito longe.

Isso só deveria ser uma medida de precaução, embora...

Ela está completamente contando com ele para procurá-la. Ele ampliou sua localização e começou a andar em direção a ela.

Tendas cobertas um terreno escola ao outra, quase fazendo este lugar parecido com uma feira de vendedores ambulantes.

— Parece que há um festival acontecendo aqui...

Erika disse para si mesma. Mas quando ela percebeu isso, ela começou a rir de si mesma.

Ela tinha o hábito de falar sozinha, mas a partir do início deste ano letivo, ela escondeu esse hábito.

Incomum que esteja sozinha, hein... Parece que você realmente não me entende muito bem Tatsuya -kun.

Ela ficou em silêncio falando com ele - o menino com que ela quebrou sua promessa.

Durante o primário, na verdade, ainda na escola elementar, ela passou a maior parte de seu tempo sozinha. Não é como se ela odiasse as pessoas ou qualquer coisa assim. Ela tinha uma atitude agradável e ela poderia facilmente conviver com alguém. Ela só se tornava negligente para com os relacionamentos com rapidez.

Ela só não pode estar com qualquer pessoa 24 horas por dia. Seus bons amigos a chamavam de fria e que ela agia como um gato lunático. Outros disseram que ela agia alta e poderosa. Havia muitos meninos que queriam ter um relacionamento com ela, mas nenhum durou. Ela foi livremente, não ser amarrado por quaisquer promessas.

Esse era o seu lema.

... Bem, ERA o meu lema... Mas ultimamente eu tenho agido um pouco estranha.

Olhando de uma perspectiva de terceira pessoa, parece quase como se ela estivesse perseguindo, Erika pensou consigo mesma. Esta foi a primeira vez que eu prometi me encontrar e sair por aí com alguém. Tinha sido apenas uma semana para que eu pudesse ficar entediada deste como sempre, mas, ao mesmo tempo, eu estava pensando que isso poderia ser diferente.

— Erika ~

10 minutos após o tempo prometido. A partir de apenas passado a entrada da escola dentro do terreno da escola, Tatsuya estava chamando o nome de Erika.

Ele me encontrou mais rápido do que eu esperava, ela pensou.

— ... Sinto muito.

Ele mostrou uma expressão de dor no rosto por um momento, mas depois inclinou a cabeça para baixo.

— ... Então, você vai se desculpar.

Erika não estava esperando por isso, então ela estava estupefata.

— Sinto muito por estar 10 minutos atrasado para o nosso tempo de reunião. Mas, estando atrasado e não estar no local prometido são duas coisas diferentes.

— Ack ... sinto muito.

Era uma expressão estranha, mas Erika foi incapaz de contrariar o sorriso em seu rosto sério.

— ... Diga Tatsuya, as pessoas não dizem que você tem uma personalidade ruim?

— Não, isso é impensável. Ninguém nunca reclamou sobre minha personalidade. Eles disseram que eu era uma pessoa ruim embora.

— Isso é a mesma coisa! Espere, isso é ainda pior!

— Oh, espere, isso está errado. Ainda não é má pessoa, mas uma pessoa do mal.

— Isso é ainda pior!

— Eu fui até chamado de demônio por algumas pessoas.

— Ok, eu já tive o suficiente!

Como Erika estava ofegante, Tatsuya começou a agir como um filósofo a ponderar.

— Você parece cansada. Você está bem?

— ... Tatsuya. Pessoas já mencionaram que você tem uma personalidade ruim, não é?

— Bem, como uma questão de fato elas fizeram.

— ... Então você está apenas indo ignorar toda a conversa que acabamos de ter?

Erika apenas pendia a cabeça de fadiga.


◊ ◊ ◊


Levou um pouco de esforço para recuperar o humor dela, mas Tatsuya foi capaz de continuar a sua patrulha antes que as pessoas ao seu redor começassem a ridicularizá-los.

Mas cinco minutos nisso, e Tatsuya já queria ir para casa.

Ele havia subestimado as coisas. Mesmo ele tendo ouvido falar que as coisas estavam um pouco "desordeiras", ele ainda pensava que seria dentro dos limites de recrutamento de clubes uma escola normal. Mas, na realidade, ele não estava nem perto disso.

Hm, Entendo por que eles precisam de pessoas para policiar esse lugar, mas eu não acho que 10 pessoas vão ser o suficiente.

As barracas em massa cobrindo o campo estavam cheias de pessoas. Do outro lado da parede de pessoas, Erika foi capturada e soltava uma espécie de grito. Mesmo que ela tivesse grande agilidade, ela ainda não era capaz de fazer o seu caminho através da multidão. Bem, isso não soava muito convincente vindo de Tatsuya que decidiu olhar a distância.

Isso não significa necessariamente que Tatsuya tinha mais agilidade, era apenas que o alvo das pessoas era ela, em vez dele. Tatsuya tinha uma altura e aparência medianas, e à primeira vista ele parecia um pouco simples. Em cima disso, ele também era uma erva daninha então as pessoas não prestaram atenção a ele.

No caso de Erika, ela era linda. Miyuki é o tipo de beleza frágil que faz as pessoas hesitar em alcançar a sua mão, mas Erika é o tipo de beleza que, embora as pessoas saibam que saíram queimadas um pouco, eles ainda iriam tentar agarrá-la.

Basicamente, o que aconteceu foi que as solicitações do clube a bombardearam. O fato de que ela era uma estudante do Curso 2 não ajudou-a muito (ou como Erika colocaria, era inútil ). Eles provavelmente estavam tentando fazê-la juntar-se como uma figura mascote, algo que não requer o uso de magia. Assim, tudo ao seu redor se transformou em caos.

Tatsuya não podia ver o que estava acontecendo com a fila de pessoas (ele achou que eles estavam provavelmente, na pior das hipóteses, só agarrando seu braço, segurando-se a ela, ou mesmo tateando ela). A atmosfera rapidamente se transformou assassina já que esta passou a um ponto em que Tatsuya não podia mais ignorá-la.

Tatsuya só passou à frente dela porque ele assumiu que ela seria capaz de lutar em fazer seu caminho. Uma pessoa precisa de muito treino para conter alguém como Erika. Ele se lembrava de como ela foi capaz de tirar rapidamente o CAD das mãos de Morisaki, e esse movimento não era algo que poderia ser obtido em um ano ou por ai. Por isso, Tatsuya tinha confiança em suas habilidades.

Os que realmente cercaram Erika eram todos veteranos do sexo feminino. Parecia que os homens não eram insolentes o suficiente para sair por aí tocando o corpo de uma menina. Ele assumiu que ela seria capaz de atravessar pelas meninas, que eram apenas um ano mais velhas do que ela, mas ao que parecia colocava-a em desvantagem. Erika estava hesitante em usar qualquer tipo de violência.

Apenas quando Tatsuya pensou em salvá-la, isso ocorreu.

— Ei, espere, onde você está me tocando? P. .. Pare ... !

Ele começou a ouvir gritos de ajuda de Erika. Parece que a brincadeira acabou.

Tatsuya rapidamente engrenou o CAD em seu braço esquerdo. Quando a magia formulou, ele chutou o chão e fez tremer ligeiramente. Fisicamente, as vibrações que ele fez com o choque não eram visíveis, mas ele usou a magia para manipular as vibrações que ele fez e dirigiu-as para a multidão.

As vibrações não eram o suficiente para fazer uma pessoa inconsciente. Tatsuya não tem a força física ou a capacidade mágica para fazer uma vibração muito grande. Mas as vibrações fez todo mundo perder o seu senso de equilíbrio. Como ele avançou na multidão todo mundo que foi tocado por Tatsuya caiu. Depois de empurrar um número de pessoas acima, meninos e meninas, ele foi capaz de chegar ao centro e romper os veteranos. Tatsuya, em seguida, agarrou a mão de Erika e disse: "Corra". Ele puxou a mão e fez o seu caminho para fora da multidão.

Depois de escorregar por entre a multidão, como um mágico, Tatsuya era capaz de correr para um local remoto entre os prédios. Depois de soltar a mão dela e se virar, ele finalmente percebeu a bagunça em que ela estava. Seu cabelo estava bagunçado, seu novo uniforme estava amarrotado, sua parte superior estava desabotoada, e sua gravata estava em sua mão, uma vez que tinha caído.

Tatsuya, por pura coincidência, foi capaz de ver a pele debaixo de seu uniforme conforme ela freneticamente tentou consertar a si mesma.

— Não olhe!

Mesmo que ela estivesse olhando para baixo, ela foi capaz de dizer pelo jeito que os pés de Tatsuya estavam voltando-se para ela. Quando ela voltou-se para gritar com ele, seu o rosto já estava virado para outra direção.

— ... Você viu?

Ele poderia facilmente imaginar o rosto vermelho.

— ...

Mas Tatsuya era incapaz de dar-lhe uma resposta.

Ele deveria dizer que ele não viu. Isso seria a coisa mais inteligente a fazer.

Mas a pele levemente bronzeada, o peito branco, e seu corpo magro. Até mesmo as roupas íntimas de cor bege foram todas gravadas em sua memória.

— Será que . Você. viu?!

Parecia que ela tinha acabado de se vestir uma vez que ele já não podia ouvir qualquer ruído de roupas. Ao mesmo tempo, ele entendeu que ele não tinha mais tempo para pensar com base no tom de sua voz.

Bem, nesse caso, eu deveria levar um soco no rosto, em seguida, ele pensou. Mesmo que não fosse culpa dele, ele devia pelo menos mostrar alguma sinceridade por ser o rapaz e tudo mais.

- E assim, depois de escapar momentaneamente da realidade, ele virou-se (agora que ele pensava sobre isso, ele não era completamente inocente já que ele a deixou no meio da multidão, em primeiro lugar).

Felizmente ela realmente havia terminado de vestir-se. Se ela não estivesse, então teria provavelmente terminado em coisas muito piores.

Tatsuya estava aliviado em vê-la totalmente abotoada até o pescoço e com o tecido amarrado firmemente. Mas, então, Tatsuya pensou, se ela não tivesse afrouxado a gravata e desabotoado o botão superior, em primeiro lugar, não teria sido tão ruim.

— Desculpe, eu vi.

Mas ele não se atreveu a dizer isso. Depois de ver seu rosto vermelho e as linhas de lágrimas que foram deixadas em seus olhos, ele não podia dizer nada.

Erika olhou para Tatsuya de baixo. Ela começou a ficar vermelha de novo e cerrou os punhos, provavelmente lembrando-se da vergonha que ela sofreu.

— ... Idiota!

Ela não usou os punhos, mas em vez disso o chutou na canela. Porém, depois que ela fez isso, ela rapidamente se virou e foi embora.

Tatsuya silenciosamente a seguiu.

Tatsuya não podia ver seu rosto, mas ele poderia dizer que estava cheio de lágrimas.

Ele treinou a canela de forma que poderia resistir a um ataque com força de uma espada de madeira.

Seus sapatos flexíveis com nenhuma proteção para os dedos dos pés, provavelmente, sentiram muito mais dor do que ele sentiu. Mas, se ele tentasse dizer alguma coisa em relação a isso, ela provavelmente só atacaria novamente.

Tudo o que ele podia fazer era fingir não perceber o jeito nem um pouco natural que ela andava.


◊ ◊ ◊


Apesar de barracas estarem aparecendo por toda a escola, foi apenas na área de fora. No interior dos edifícios, havia demonstrações em curso nas várias salas de clube.

E também aqui no ginásio.

Os dois fizeram o seu caminho para o segundo ginásio, também conhecido como a "Arena", onde o clube de Kendo estava representando.

- Por falar nisso, neste momento Erika havia já há muito tempo esfriado a cabeça. Ela sabia que ela estava culpando-o por algo que ele não fez. Também ajudou o fato de ele não fazer quaisquer desculpas para ela. No entanto, ela já começou a desabotoar seu botão de cima e afrouxar sua gravata, porque "estava ficando quente". Ela parecia já estar esquecendo o que ela passou.

Os dois olharam para baixo na arena, pelo corredor, as demonstrações do clube de Kendo.

— Ah... mesmo que seja uma escola de magia , há um clube de Kendo .

Erika disse despreocupadamente.

— Não é comum ter um clube de Kendo em uma escola?

Tatsuya calmamente respondeu. Mas, então, Erika começou a olhar para o rosto dele.

— ... Existe algo de errado?

— ... Isso é inesperado.

— O que é?

— Eu não sabia que havia algo do qual Tatsuya-kun não soubesse. Qualquer um que teve treinamento de artes marciais já sabe sobre isso.

Tatsuya começou a se preocupar depois de ouvi-la.

— Eu pareço uma pessoa que age como se soubesse de tudo?

— Ah , não, não é isso. Só que você tem essa aura que você sabe tudo.

— Aura você diz... Eu sou do mesmo ano que você, se lembra? Oh bem, deixando isso de lado, por que é ter um clube de Kendo de tão especial?

— Oh, bem, você está no mesmo ano que eu... Quando você coloca dessa maneira é meio estranho... ahhhh , de qualquer maneira, Kendo certo? Se você está com o objetivo de tornar-se um mago, Kendo não é algo que você faz no nível de ensino médio. O que Magos normalmente usam são habilidades mágicas de espada baseado no "Kenjutsu" e não "Kendo". Você provavelmente tomar Kendo até o ensino fundamental para obter os fundamentos do Kenjutsu, mas durante o ensino médio, os que querem se tornar magos já vão para Kenjutsu de vez.

— É isso mesmo... Achei que Kendo e Kenjutsu eram a mesma coisa.

— Uau, isso é realmente inesperado.

Depois de ouvir Tatsuya dizer isso, ela realmente estava surpresa.

— Mesmo que você parece que você tem tanta experiência em artes marciais... Ah , eu sei!

— O quê?

Tatsuya foi surpreendido pela súbita explosão de Erika.

Bem, ele não era o único que estava surpreso. Mas Erika simplesmente ignorou tudo isso e não parava de fazer caretas como "Entendi" e "Tudo faz sentido agora".

— Ei Tatsuya, você está assumindo que todas as artes marciais são combinadas com magia, certo? Não apenas artes marciais, mas espíritos de luta e coisas assim? Você assumi que a magia é usada para completar o corpo quando ele se move em volta, correto?

— Não é óbvio? Músculos não são a única coisa que faz mover o corpo.

Do ponto de vista de Tatsuya, o que Erika disse era óbvio para ele, mas Erika só parecia acenar com algum tipo de entendimento.

— Bem, para Tatsuya pode ser óbvio. Mas em competições normais, não é o caso.

— Entendo.

Era uma maneira indireta de dizer isso, mas Tatsuya estava agora consciente de como seu senso comum era um pouco diferente do dela.

— Deixando isso de lado, por que nós não apenas discretamente observar a performance agora?

Desta vez foi a vez de Tatsuya fazer Erika consciente. Quando ela seguiu seus olhares sutis, ela viu que todo mundo estava olhando para ela.

Depois de deixar escapar uma risada nervosa, ela tornou-se uma espectadora silenciosa.

As rodadas de prática mostradas pelos frequentadores estavam em vigor pleno. Especialmente o que chamou os olhos de todos foi o desempenho de uma aluna do segundo ano.

Ela não era grande nem nada, tinha em torno da mesma estrutura corporal que Erika, mas ela estava lutando em pé de igualdade com um homem com o dobro de seu tamanho.

Não apenas a força, mas ela estava usando as habilidades graciosas para desviar os ataques de seu oponente. Parecia que ela tinha alguma margem de manobra.

Ela tinha certa beleza na maneira como ela lutou nas rodadas de prática. Todos os espectadores tinham os olhos sobre ela.

Mas havia uma exceção aqui. Logo depois que ela derrotou seu oponente teatralmente e baixou a cabeça, Tatsuya ouviu um ronco de seu lado.

— Parece que você não gostou.

— Huh? Bem, sim ...

Ela não percebeu que a declaração foi direcionada para ela assim houve uma pequena pausa na resposta.


— ... É tão chato ver isso embora. Ela está lutando com um adversário que tem um nível de habilidade muito menor do que ela, então ela é capaz de aparecer dessa maneira. Ao invés de uma luta, mais parece um ensaio.

— Bem, você está certa sobre isso, mas...

O rosto de Tatsuya soltou um sorriso natural.

— É uma performance para promover seu clube lembra? Há artistas marciais profissionais sempre pra fazerem jogadas vistosas para demonstrar combate ao vivo, mas você não pode realmente mostrar o combate ao vivo para pessoas normais. Combate em artes marciais ao vivo é basicamente tentando matar um ao outro.

— ... Você é tão sangue-frio, não é.

— É apenas uma diferença de opinião.

Erika desviou o olhar com uma cara irritada.

Mas esta é a expressão facial que ela usa quando ela age como se ela estivesse com raiva. Ela está provavelmente mais irritada com as pessoas que utilizaram as artes marciais como uma apresentação chamativa do que o que realmente deveria ser e achou essas pessoas desonestas. Mesmo Tatsuya colocando esses sentimentos em palavras, é provável que irritasse ela ainda mais. Ele duvidava que ela apenas fosse saltar na luta, mas ele sabia que ela faria algo semelhante a isso. Como Tatsuya estava prestes a levar Erika pra longe, algo chamou sua atenção.

Assim como os dois estavam saindo do corredor de espectadores e prestes a sair do prédio, ele começou a ouvir um barulho. Parecia que alguém estava discutindo.

Quando ele olhou para o lado dele, Erika estava olhando para ele. Seus olhos estavam cheios de curiosidade.

O primeiro a dardo em direção a comoção foi Erika, enquanto ela agarrava a manga de Tatsuya.

Tatsuya foi essencialmente sendo arrastado para o meio do tumulto.

Como os dois empurraram a multidão (a única razão pela qual ninguém se zangou foi porque Erika sorriu para eles enquanto ela empurrava ao passar), viram um espadachim e uma espadachim confrontando um aos outro . A menina era a mesma garota que só participou da rodada prática (ou ensaio como Erika colocaria). Sua placa de peito ainda estava nela, mas seu capacete não estava. Ela era uma menina bonita com cabelo preto semi longo. Ela parecia perfeita como uma propaganda para os novos alunos recrutados com sua aparência e sua habilidade.

— Tatsuya , você gosta desses tipos de garotas?

— Não, você é muito mais bonita Erika.

— ... Eu não vou cair nessa voz monótona sua.

Mesmo que ela estivesse olhando para ele, seu rosto estava sutilmente vermelho.

— Desculpe, eu não estou acostumado a isso.

— ... Aahhh! Por que você está sempre ...

Ela começou a murmurar alguma coisa, mas, felizmente, ela parou de assediar Tatsuya, por isso ele foi capaz de concentrar sua atenção no espadachim.

Ele era aproximadamente do mesmo tamanho de Tatsuya, mas ele parecia ter um corpo de mola. Ele tinha uma shinai na mão, mas sem armadura. Ele estava indo perguntar às pessoas ao seu redor o que estava acontecendo, mas não parecia que ele precisava.

— O clube de Kenjutsu está programado para executar uma hora depois, Kirihara! Porque você não pode esperar?

— Uau , como você pode dizer isso, Mibu? Eu estava apenas tentando ajudar vocês uma vez que estes fracos que estão aqui não parecem estar anunciando seu clube de Kendo de forma eficaz.

— Ao forçá-lo a ter uma rodada prática com você! Não posso acreditar que você está dizendo coisas como essa! Se a Comissão Disciplinar descobre que você usou violência em um veterano, você não é o único que vai estar em apuros!

— Violência que você diz? Ei , ei Mibu, não exagere as coisas aqui. Eu apenas usei minha shinai para acertar o capacete dele. Se esse cara é parte do clube de Kendo, ele não deveria ficar inconsciente com algo como isso. Além, ele foi quem começou isso de qualquer maneira.

— É porque você o provocou!

Não havia muito que significasse ter uma disputa quando as armas estão apontadas um para o outro, Tatsuya pensou, mas desde que as coisas estavam claras sob que estava acontecendo, era conveniente para ele.

— Parece divertido.

Erika murmurou ao lado, Tatsuya não tinha certeza se ela estava falando para si mesma ou não. Mas ele poderia dizer de seu tom de voz que ela estava animada.

— Isso é muito mais interessante do que esse pequeno ensaio que acabamos de ver.

— Conhece aqueles dois?

— Bem, eu não os conheço pessoalmente.

Vendo como ela respondeu a sua pergunta, não parece que ela estava falando sozinha.

— Acabei de me lembrar sobre a garota. Seu nome é Mibu Sayaka. No ano retrasado, no Torneio Nacional de Kendo das Escolas Primárias, ela ficou em segundo lugar em todo o país. Ela foi aplaudida pela mídia como a bela espadachim por algum tempo.

— ... Mas ela ficou em segundo lugar, certo?

— Bem... A aparência do campeão era... você sabe.

— Entendo.

Essa é a mídia para você.

— O nome do cara é Kirahara Takeaki. No ano retrasado ele ficou em primeiro lugar no Torneio das Escolas Primárias de Kenjutsu de Kanto. Um verdadeiro campeão.

— Ele não participou nos nacionais?

— Os Nacionais para o torneio Kenjutsu só começam a partir da Escola Secundarista já que há poucos concorrentes para isso.

Bem, isso é certo, Tatsuya assentiu em concordância.

Kenjutsu é um esporte que combina técnicas de espada com magia, de modo que o pré-requisito básico para fazer Kenjutsu é a de ser capaz de usar magia. Mesmo que a tecnologia já percorreu um longo caminho em ajudar as pessoas a usar a magia, apenas 1 em 1000 estudantes do primário seriam, provavelmente, capaz de usá-lo em um ambiente prático. Mesmo na idade adulta, apenas 1 em cada 10 são capazes de manter esse nível de magia. Mesmo que alguns deles sejam alunos do curso 2 dentro das escolas , fora da escola, eles são basicamente elites.

— Oh, parece que está começando.

Tatsuya era capaz de sentir a atmosfera atingindo o seu ponto de ruptura.

Assim como uma medida de precaução, ele tirou a braçadeira e colocou-a no braço esquerdo. O estudante próximo a ele estava surpreso, mas ele encarou-o, depois de ver que não havia nada em seu peito esquerdo. Mas a atenção de Tatsuya estava voltada para os dois. O espadachim feminino hesitou em atacar um oponente com nenhuma armadura. Mas, contanto que eles enfrentavam as espadas um do outro e não tinham a intenção de recuar, não havia escolha a não ser lutar.

Parecia que Kirihara ia fazer o primeiro movimento.

— Não se preocupe Mibu, é apenas uma demonstração para o clube de Kendo. Eu não vou usar qualquer tipo de magia em você.

— Você acha que pode me vencer com a técnica sozinha? Você, Kirihara do clube de Kenjutsu que depende fortemente de magia, e eu, do clube de Kendo, que se baseia em nada mais que técnica?



— Você fala muito grande Mibu. Vou te mostrar. Kenjutsu é uma técnica usada para combater passando das limitações do corpo!

Esse foi o sinal da luta.

Kirihara avançou e virou a shinai em direção a cabeça dela.

Os sons de shinais batendo umas nas outros ecoou na sala, seguido por gritos que vinham segundos depois. Os espectadores não podiam dizer o que estava acontecendo. Eles só podiam ouvir os golpes de bambu com bambu uns nos outros; soava tão violento que quase soou metálico. A maioria só foi capaz de imaginar a luta intensa ocorrendo.

- A exclusão de um pequeno número de pessoas.

— Impressionante. Os alunos do sexo feminino de Kendo estão em um nível bastante elevado. Se isto é o quão bom o segundo lugar é , então, o quão forte era o campeão?

Tatsuya soltou uma amplitude de admiração para com a habilidade de Sayaka.

— Não, ela está completamente diferente de quando eu a vi pela última vez. Eu não posso acreditar o quanto ela melhorou em apenas dois anos ...

Mesmo que ela soltou um olhar surpreso, Erika escondeu seu rosto enquanto ela lambeu os lábios e enquanto ela soltava uma aura combativa. Os dois estavam momentaneamente bloqueados no local, mas eles rapidamente empurraram um ao outro e saltaram para trás para dar espaço entre eles.

Alguns respiraram ofegantes, enquanto outros arfaram com isso. As reações dos espectadores foram divididas em duas.

— Eu me pergunto quem vai ganhar...

Erika perguntou em voz baixa.

— Mibu-senpai parece que ela tem a mão mais alta.

Tatsuya respondeu em um sussurro.

— A razão?

— Kirihara-senpai está evitando a cabeça quando ele ataca. Esse primeiro movimento que ele fez era um blefe, porque ele sabia que ela iria facilmente evitá-lo. Além disso, ele é limitado por não ser capaz de usar a sua magia. Em termos de técnica sozinha, Mibu-senpai é muito melhor.

— Concordo. Mas, a pergunta é, pode Kirihara-senpai se segurar até o final?

— Oooooooooooooooo!

A primeira vez durante a partida, Kirihara soltou um rugido enquanto se lançava para frente e o ataque de ambos os oponentes atingiram.

— É um empate?

— Não, não é.

A Shinai de Kirihara deslizou pelo braço esquerdo de Sayaka enquanto a shinai de Sayaka estava presa em seu ombro direito.

— Ugh .

Kirihara usou a mão esquerda para afastar sua shinai e retornou.

— Ele perdeu porque ele tentou mudar seu objetivo no meio do ataque.

— Eu vejo, é por isso que ele parecia vacilar em seu ataque. Foi o timing perfeito para torná-lo um empate... mas eu acho que ele não poderia cortar seus sentimentos.

Tatsuya e os outros não eram os únicos que sabiam que o jogo tinha acabado.

Sentado em direção à frente da multidão estavam membros do clube de Kendo e do clube de Kenjutsu. Os membros de Kendo soltaram um suspiro de alívio, enquanto os membros de Kenjutsu cerraram os dentes de raiva.

— Se fosse uma luta real, então esta teria sido uma ferida mortal. O ataque que você fez em mim nem sequer atingiria os meus ossos. Apenas admitir sua perda.

Sayaka soltou uma declaração de vitória em uma pose graciosa.

Mas, Kirihara distorcia o seu rosto enquanto escutava. É o seu lado espadachim admitindo sua derrota, apesar do que ele estava sentindo o contrário?

— He... heheheheh .

De repente, ele começou a deixar escapar uma risada oca. Será que ele admitiria sua derrota? Não parecia assim.

O senso de perigo de Tatsuya subiu dentro dele. A única pessoa que percebeu isso além de Tatsuya era a única que estava em pé na frente de Kirihara - Sayaka.

Ele recuperou sua posição, apontou a arma para ela, e olhou atentamente para ela.

— Luta real, você diz? Se esta fosse uma luta real, você não seria capaz de me cortar. Mibu, você realmente quer ter uma luta real? Então... Eu vou te mostrar o que é uma “verdadeira luta” é!

Como Kirihara ativou seu CAD usando sua mão direita, gritos vieram da multidão de espectadores.

Houve um som estridente que ecoou pela sala, como se alguém estivesse arranhando um painel de vidro. Havia alguns que ainda se ajoelharam com rostos pálidos.

Kirihara saltou para a frente e balançou sua shinai para baixo.

Ele tinha a mesma velocidade, mas ele não estava usando a mesma força de antes. Independentemente disso, Sayaka saltou para trás.

O ataque nem sequer bateu, mas apenas roçou nela. Mas sua placa peitoral foi aberta, apenas por ser atingida de raspão por uma shinai.

A única coisa que aumentou seu poder de corte é uma Magia de Vibração de combate próximo, "Sonic Blade".

— Como é que Mibu! Esta é uma luta 'real'!

Quando ele estava prestes a fazer outro giro para Sayaka, Tatsuya pulou na frente dele.

Ante de ele saltar pra dentro, Tatsuya ativou seus CADs em ambos os braços (usando seu Psion como "mãos" para pressionar os botões) e transferiu seu Psion para dentro deles. Ele usou os CADs para atirar uma intrincada teia de ondas Psion, um tipo de magia não sistemática que Tatsuya usava.

Até agora, havia muitos espectadores que tinham suas mãos na boca porque um sintoma semelhante à doença de movimento espalhava-se por todo o público.

A shinai de Kirihara e o braço de Tatsuya se cruzaram, mas não havia nenhum som de carne batendo na shinai.

O som que saiu foi o som de um corpo caindo no chão.

Após os espectadores recuperados a partir do som e da doença, eles foram capazes de, finalmente, ver o que estava acontecendo.

E o que eles viram foi Kirihara no chão, enquanto Tatsuya estava mantendo-o lá, segurando seu pulso esquerdo e usando o joelho para empurrar para baixo seu ombro.


◊ ◊ ◊


Dentro do ginásio, também conhecido como "Arena", o que quebrou o silêncio era sussurros de hostilidade.

— Quem é esse?

— Eu nunca tinha visto antes.

— Ele é um aluno novo?

— Olhe para ele , ele é uma erva daninha.

— Que diabos uma erva daninha está fazendo?

— Mas essa coisa em sua braçadeira -

— Espere, eu ouvi um boato de que alguém do Curso 2 entrou na Comissão Disciplinar.

— O quê? Sério ? Uma erva daninha no Comitê Disciplinar?

Os sussurros se originaram do clube de Kenjutsu e propagaram de lá (de meninos e meninas). Dentro do círculo lotado, metade olhou para Tatsuya com hostilidade , enquanto outros simplesmente encararam, segurando a respiração.

Neste ambiente hostil, Tatsuya friamente (enquanto segurava Kirihara para baixo) tirou o dispositivo de comunicação em seu terminal móvel. Sua cara calma não parecia ser um blefe, mas parecia que ele estava acostumado a ser o vilão na maioria das situações.

— Este é Tatsuya dentro do segundo ginásio. Tenho apreendido um aluno. Ele parece estar ferido por isso, tragam uma maca para o caso.

Ele não falou em voz alta, mas a sua voz ecoou por entre a multidão.

Após a realização do que estava acontecendo afundado, um membro do clube de Kenjutsu deu um passo à frente e começou a gritar a Tatsuya.

— Ei, o que você está fazendo?

Ele deve estar confuso, fazendo perguntas sem sentido como essa. Na verdade, pode não ser uma pergunta, mas mais uma ameaça.

— Estou apreendendo Kirihara-senpai por causa do uso indevido de magia.

Tatsuya obedientemente respondeu o indivíduo gritando. Bem, tecnicamente, seus olhos ainda estavam focados em Kirihara abaixo dele por isso mesmo se fosse obediente não era exatamente respeitoso. Dependendo de como você olha para ele, parecia que ele estava desprezando seu adversário.

E isso foi exatamente como o veterano membro Kenjutsu tomou.

— Ei, você! Pare de olhar-me baixo, sua maldita erva daninha!

Ele começou a se lançar a frente para agarrar Tatsuya no peito.

Tatsuya rapidamente deixou Kirihara e recuou. Ele deu uma olhada em Kirihara e viu que sua consciência ainda estava vaga desde a queda de modo que parecia que ele não ia fugir para lugar algum. Depois de fazer esse julgamento, ele concentrou sua atenção sobre o veterano (que se aproximou) na frente dele.

Outros membros de Kenjutsu estavam se tornando irritados com a atitude de Tatsuya de agir friamente como se seus adversários não fossem mesmo uma ameaça. O veterano de frente para ele cerrou os dentes a um ponto onde você poderia ouvir o som.

— Por que é só Kirihara! Mibu ali é tão culpada quanto ele é! Ela foi a única a continuar a luta!

A declaração foi feita entre a multidão. Foi uma crítica que foi baleada em direção a Tatsuya e também foi feito para suportar o veterano. Mas Tatsuya nem sequer se moveu e disse:

— Como eu disse antes, estou apreendendo-o por o uso indevido de magia.

Mais uma vez, com uma voz calma, ele obedientemente respondeu.

Você deveria ter apenas ignorado... pensou Erika , e nesse ponto , suas preocupações se tornaram reais.

— Pare de brincar!

O veterano estava cheio de raiva novamente e avançou em direção a Tatsuya.

Tatsuya evitou os ataques como um toureiro em um anel, mas isso só piorou as coisas.

Agora, o veterano estava jogando com os punhos para ele, mas Tatsuya ainda estava evitando aqueles.

Não importa o que o veterano fizesse ele não era capaz de tocar Tatsuya. Não só o combate de mãos vazias era especialidade de Tatsuya, mas o veterano também foi fazendo movimentos brutos por causa de sua raiva.

Tatsuya estava tomando passos leves para evitar socos ousados de seu oponente. Apenas quando Tatsuya parou de se mover porque o veterano parou de fadiga, mais dois membros do clube de Kenjutsu começaram atacando Tatsuya por trás.

Apenas quando Erika estava prestes a gritar "Atrás de você!", Tatsuya girou e pôs os dois membros emaranharam em conjunto. Os dois membros Kenjutsu correram um para o outro e rolaram ao chão.

O silêncio encheu a sala novamente. Estava completamente silencioso na arena.

Se houvesse efeitos sonoros, neste momento, seria o som de um ponto de ebulição atingindo seu auge .

Porque, no momento seguinte, todo o clube de Kenjutsu começou a atacar Tatsuya.

Gritos surgiram da multidão e todos que não estavam envolvidos (incluindo os membros de Kendo) começaram a fugir para evitar a briga.

Sayaka era a única no meio da multidão que se adiantou para ajudar Tatsuya.

— Espere, Mibu .

Um 3 º Ano veterano do mesmo clube de Kendo agarrou seu pulso.

— Ah , Tsukasa-senpai .

Ela resistiu por um momento, mas quando viu a pessoa que agarrou seu pulso, ela o deixou puxá-la para longe da cena. Seu rosto foi superado com a culpa de fugir da luta, mas não podia deixar de lado o 3 º Ano e Presidente do Clube Kendo Masculino.

Como o Presidente do Clube Masculino levou Sayaka para longe da briga, Tatsuya estava no meio dela, se preparando para levar os membros do Kenjutsu de cabeça.

Bem, não necessariamente "cabeça", como em contra ataques, tudo que ele fez foi se esquivar e aparar o ataca das "flores" desencadeadas nele.

Os movimentos de Tatsuya não eram graciosos, eram sólidos, ou até mesmo certos se existe uma palavra correta para isso. É quase como se ele pudesse dizer a ordem que os veteranos iram atacar de todas as direções, tudo o que ele fez foram os movimentos necessários mínimos. Ele permaneceu calmo durante a prova e não mostrou sinais de ser encurralado. Quando eles cooperaram para levá-lo em um canto, ele apenas fez uma finta e eles batiam um no outro , quando eles vieram para ele como uma parede, ele habilmente teceu seu caminho através dela.

Apesar de mais de 10 pessoas estivessem atacando-o de uma vez, eles não foram capazes de atrapalhar sua respiração, muito menos impedi-lo no lugar.

As ‘flores’ entenderam em raiva que este erva daninha insolente não estava atacando de volta não, porque ele não podia, mas porque ele nem sequer precisava.

Isso fez com que o resto dos membros de Kenjutsu ativasse seus CADs com raiva. Mas, quando acendiam para atirar magia em direção a ele , nada acontecia.

Sempre que Tatsuya olhava em sua direção, eles eram preenchidos com enjoo e seus blocos de Psion dissipavam no ar.

Os membros de Kenjutsu amaldiçoavam, pois não conseguia entender o que estava acontecendo, mas eles meramente começaram a atacar Tatsuya com seus punhos.

Todo o tempo, Sayaka não percebeu que seu presidente masculino estava observando a situação com curiosidade.


Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. Um azusayumi é uma espécie de arco sagrado usado em alguns rituais xintoístas, mais que de um arco de tiro, é como um arco musical.


Voltar para Capítulo 4 Retornar para Página Principal Avançar para Posfácio