Mapas Explicações
O Palco do Perigo - O Continente Central
O Continente Central é o centro da civilização neste mundo. É quente o suficiente para o cultivo de trigo em todo a região e também é a base de produtiva. Verdadeiramente ele é o centro da civilização humana.
No entanto, por causa de sua rica terras aráveis guerras foram travadas continuamente para ganhar o controle. No mínimo, a região foi sangrada por conflito por centenas de anos.
Como resultado, grande parte da terra arável tornou-se terreno baldio e as bênçãos da terra não são devidamente utilizadas.
No entanto, tudo mudou há vinte anos, em resposta à invasão demônio. O consenso foi que os reinos humanos devem deixar de lutar entre si, e sim responder à ameaça Demônio. O Continente Central assim unido, as guerras entre países foram efetivamente abolidas.
Como resultado disto, o sector agrícola se estabilizou e a economia tornou-se mais forte do que costumava ser. Claro, muita ajuda financeira também foi fornecida para os Reinos do Sul.
O Continente Central, agora unido se vangloria de seu poder econômico, poder político e poder militar que excede em muito qualquer um dos Reinos em todo o mundo humano. Nenhum Reino poderia existir, se ele se opor ao poder do Continente Central.
Os Reinos do Sul, que tinham que enfrentar o peso da invasão Demônio encontrou-se especialmente ligado ao continente Central através da ajuda financeira e alimentícia.
No coração do Continente Central fica o Sacro Império, onde o Primaz da Igreja do Sagrado Espírito reside. Desde todos os Reinos que respeitam o seu mandato de governar em nome do próprio Sagrado Espírito através da Igreja da Luz, a Santa Igreja e do Sacro Império tem um poder incomparável.
No Continente Central, alguns podem até dizer a Santa Igreja e do Império Santo são um.
O Palco do Perigo - O mundo Demônio
O Mundo Demônio é desprovido de mares. Como resultado, o sal é um luxo. No entanto, ainda existem riachos e lagos que fluem através do mundo dos demônios.
Alguns destes lagos têm concentração elevada de sal, semelhante ao do Mar Morto no mundo real. Estes, embora seja insuficiente para alimentar a demanda de sal por todo o Mundo Demónio.
O Mundo Demônio não está estruturado em países, mas sim organizado em clãs sem delimitações claras e fronteiras entre eles.
Como resultado, terras aráveis e habitáveis são rapidamente reivindicadas e ocupadas por alguns clãs, enquanto os terrenos em que é difícil de suportar vida é de propriedade e reivindicada por ninguém.
O Mundo Demônio oferece muitas desvantagens do mundo humano, mas muitas vantagens também. O mundo dos demônios é muito mais quente, devido a sua posição e a latitude, portanto o tempo não varia muito. Isto é muito adequado para o cultivo de certas culturas. Portanto, o mundo dos demônios tem abundância de culturas alimentares fazendo a fome serem quase inédita.
Trincheiras e Formações Oblíquas.
O Discípulo Soldado usou duas inovações militares durante esta batalha.
A primeira é a trincheira. Primeiro de tudo, ficar exposto durante uma batalha (aqui no caso com uma arma besta) é extremamente perigoso. Além disso, mesmo um escudo pode parar uma seta, mas tem de ser muito espesso, e, consequentemente, muito pesado.
No entanto, cavar um buraco no solo, é algo que pode ser feito por qualquer pessoa e também é pouco custoso. A terra também serviria como uma barreira muito mais forte do que qualquer escudo. Ao expor apenas a cabeça, escondida atrás em um capacete, o perigo de ser atingido por uma flecha inimiga é bastante reduzido.
A segunda inovação é a formação oblíqua. Esta é uma formação concebida como isca para atrair o inimigo. Basicamente, seu exército pode querer avançar em linha reta, se o seu inimigo atacar na diagonal, seu exército seria forçado a se mover em diagonal em resposta. Isso pode convergir o seu exército a uma linha reta enquanto o inimigo se enrolará ao seu redor e nas costas dele, podendo flanquear a tropa.
Normalmente, uma formação em forma de U é utilizada para prender completamente o inimigo no meio. E com isso, devido às vantagens do terreno e considerações, a metade em L ou a formação oblíqua, é suficiente para cercar o inimigo.
--- Palestra do Jovem Mercador
Princesa Dragão de Fogo: O que é este pedaço de papel... Hmm? - Certificado de Futuro de trigo.
Jovem Mercador: É um tipo de contrato.
Princesa Dragão de Fogo: O que é um Certificado Futuro de trigo? Eu nunca ouvi sobre isso.
Jovem Mercador: Isso é porque eu só acabei de inventar isso. É um contrato que diz: "Eu gostaria de comprar 100 sacos de trigo por 300 peças de ouro no próximo ano. Aqui está o dinheiro, então, basta me entregar o trigo quando chegar a hora." Eu pago dinheiro para os vários Senhores e espero por eles cumprirem o contrato. Em outras palavras, eu pago primeiro e obtenho os bens mais tarde.
Princesa Dragão de Fogo: Se você quiser trigo, por que você não apenas compre-o diretamente?
Jovem Mercador: Claro, a maioria dos mercadores faz isso. Eles vão comprar o trigo, uma vez que é colhido a cada ano. Dependendo do fornecimento de trigo, o preço naturalmente muda. Mas... Algo muito interessante acontece quando você usar este certificado.
Princesa Dragão de Fogo: O que é isso?
Jovem Mercador: Eu tenho certeza que você pode descobrir por si mesma.
Princesa Dragão de Fogo: ... Hmm.
Jovem Mercador: A dica é que, quanto maior o preço do trigo, melhor.
Princesa Dragão de Fogo: ... Hmm. Entendo. Portanto, se o preço do trigo sobe este contrato será sua vantagem. Usando este contrato, você só paga o preço do trigo no momento da assinatura do contrato.
Jovem Mercador: Correto.
Princesa Dragão de Fogo: Mas e o reverso
Jovem Mercador: Hmm.
Princesa Dragão de Fogo: Não fale hmm. Se você investir muito dinheiro para isso e os preçso do trigo cairem, então o que você faria? Você praticamente deu o seu dinheiro aos Senhores Feudais de graça, não é?
Jovem Mercador: É isso mesmo. Mas há uma maneira de que isso beneficiará todos. Caso contrário, este seria um contrato bem inútil. Há muitos senhores que precisam urgentemente de dinheiro, especialmente aqueles que precisam para lutar em guerras. Usando este contrato, eles podem rapidamente conseguir o capital para colocar em campo seus exércitos.
Princesa Dragão de Fogo: Então, quanto de trigo que você comprou com isso... Não me diga que...
Jovem Mercador: No valor de cerca de 4.000.000 peças de ouro.
Princesa Dragão de Fogo: ?!
Jovem Mercador: Hahaha. Usei todas as reservas da União dos Mercadores. Essa é a medida de meu poder de combate. Com este poder de compra alto, ninguém está fora de meu alcance. Hahahahaha!
Princesa Dragão de Fogo: Quatro milhões- ?!
Jovem Mercador: Se o preço do trigo subir de três peças de ouro para quatro peças de ouro um saco, eu vou ter feito um lucro de 1.300.000 peças de ouro. Se ela subir para 5 peças de ouro, vou fazer 2,6 milhões.
Princesa Dragão de Fogo: Mas você pode perder tanto. Se o preço cai para duas peças de ouro, então você vai perder 1.300.000 peças de ouro. O Débito...
Jovem Mercador: Se isso acontecer, então eu provavelmente não serei capaz de manter minha cabeça.
Princesa Dragão de Fogo: Por que você está disposto a jogar tanto... O que você pretende, não, você está tendo alucinações ou algo do tipo?! Isto é apenas um desperdício de dinheiro sem sentido. É isso que os mercadores fazem?!
Jovem Mercador: ...Senhorita. Você sabe o quanto é 4.000.000 peças de ouro?
Princesa Dragão de Fogo: Bem ouvi dizer que um agricultor consegue cerca de uma peça de prata por um dia de trabalho.
Jovem Mercador: Isso está correto. Um mercador consegue 100 peças de ouro por ano.
Princesa Dragão de Fogo: ...
Jovem Mercador: Essa é a ideia do quanto é. 4.000.000 peças de ouro despejados nestes Futures representam cerca de 20% de todo o trigo produzido em um ano no Continente Central.
Princesa Dragão de Fogo: 20%?!
Jovem Mercador: Vamos supor que no próximo ano, a colheita de trigo seja extremamente bem sucedida. O preço do trigo cairá. Você sabe por quê?
Princesa Dragão de Fogo: Porque quando a colheita é boa, não haverá mais trigo...
Jovem Mercador: Isso está correto. Vamos supor que no próximo ano, a produção de trigo suba em 10%, de qualquer forma eu comprei 20% de todo o trigo. Por outras palavras, enquanto a produção de trigo não subir dramaticamente, a quantidade total de trigo no mercado terá diminuído de forma eficaz. E, portanto, os preços não poderão subir.
Princesa Dragão de Fogo: ...
Jovem Mercador: Além disso, eu sabia que haveria uma guerra. Com o afastamento do foco no mercado de trabalho e a economia, não há nenhuma maneira de uma colheita satisfatória ser alcançada. Em cima disso, quando as pessoas ouvirem que eu tenho comprado trigo como um louco, eles vão entrar em movimento e aumentarão ainda mais a demanda de trigo no mercado. Isso é o que faz com que surja a inflação.
Princesa Dragão de Fogo: Então você está tentando criar artificialmente uma escassez de trigo? Isso será um caminho manchado de sangue...
Jovem Mercador: Isso não é algo que a União realmente possa fazer, mas em qualquer caso, será um cenário inevitável. Em preparação para a guerra, os Senhores seriam forçados a comprar grandes estoques de trigo. Se eu ficar em silêncio, então realmente haverá a escassez de trigo. O máximo que posso fazer é tentar disciplinar essa escassez.
Princesa Dragão de Fogo: Disciplinar...
Jovem Mercador: É isso mesmo, é uma questão de vida aqui. Isto tem uma taxa de sucesso de 90%, mas algumas coisas inesperadas podem ocorrer. Se a produção de trigo duplicar em relação ao ano passado, então meu plano terá falhado tremendamente. Se isso acontecer, a União provavelmente teria de se dissolver.
Princesa Dragão de Fogo: (Se isso acontecer, provavelmente haveria um monte de pessoas tentando assassinar o jovem Mercador Ele está apostando com sua vida aqui...)
Jovem Mercador: Eu não sei o que você está pensando, mas não se preocupe. Se os soldados tem que arriscar suas vidas no campo de batalha, que não é tão absurdo eu fazer o mesmo aqui.
Referências[edit]
Voltar para Pergaminho 10: "Nós do Clã dos Demônios Azuis contestamos sua posição de Maou!" | Retornar para Maoyuu Maou Yuusha | Ir para |