Difference between revisions of "Risou no himo seikatsu:Volume 3: Capítulo 4"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
m (noinclude fix)
m
 
Line 1: Line 1:
'''Capítulo 04: A Vida Diária de Zenjirou'''
+
==Capítulo 04: A Vida Diária de Zenjirou==
   
   

Latest revision as of 23:17, 11 October 2020

Capítulo 04: A Vida Diária de Zenjirou[edit]

Na capital.

Em um determinado dia, Zenjirou já estava trabalhando desde o início da manhã em uma ocasião rara. Ele se reuniu com numerosos nobres no palácio real e foi pressionado por etiqueta. Ele sentou-se na cadeira para o Príncipe Consorte, ao lado do trono, enquanto nobres vinham à sua frente um após o outro, inclinando a cabeça.


“Eu sou Thomas, o atual chefe e Barão da Família Pantoja. Este ano, novamente, meu humilde ser estará ao seu serviço junto com minha esposa na mansão da Família Pantoja na Capital. E mantenho minha lealdade duradoura ao Reino e à Família Real inalterada.”

“Muito bem. Barão Pantoja, sua lealdade é apreciada. Como seu representante, eu prometo a você, que passarei suas palavras para a Sua Alteza.”


Quando Zenjirou disse isso e assentiu a cabeça, o homem de meia-idade à sua frente - o barão Thomas Pantoja baixou a cabeça profundamente mais uma vez e depois recuou devagar.

Em troca, um velho, que havia esperado no fundo da sala, aproximou-se de Zenjirou.


“É um prazer conhecê-lo, Zenjirou-sama. Meu nome é Brass, o antigo chefe e cavaleiro da família Bobone. A família escolheu meu velho ser para servir na capital este ano novamente. Eu cumprirei qualquer dever ao máximo de minhas habilidades quando qualquer de vocês Altezas o mandar.”

“Ok, Sir Brass. Eu vou deixar Sua Alteza Aura saber sobre a sua lealdade inalterada.”


O velho inclinou-se novamente e recuou também.

Em seguida, um jovem cavaleiro se adiantou.


“Eu sou Francesc, o filho mais velho do atual chefe da Família Caballero, Sir Conrad. Assim como no ano passado, a responsabilidade de servir na Capital recai sobre mim ...”


Todo mundo estava praticamente dizendo o mesmo.

Em suma, eles declararam que estariam servindo na capital como representante de sua família e Zenjirou reconheceu isso.

Uma troca formal, por assim dizer.

Com uma Família Real excepcionalmente poderosa, o Reino Carpa, um estado feudal tinha uma regra não escrita de que uma pessoa das famílias feudais de cada domínio, seja o chefe anterior, atual ou o futuro da família, permanecesse de forma permanente na Capital.

O costume vinha originalmente da conotação de um "refém" para a família real, mas hoje em dia, havia muitos méritos tanto para a família real quanto para os senhores feudais, de modo que foi continuado sem qualquer má vontade em particular.[1]

Como mencionado anteriormente, a autoridade real no Reino de Carpa era extremamente distinta. Devido a isso, era muito benéfico para os nobres, também, ter alguém da família com alto poder de decisão, permanecendo na capital.

A reunião desses influentes nobres na capital estimulava grandemente sua economia. E quanto mais rica a economia, mais as pessoas comuns se reuniam na capital vindas do campo.

Muitos direitos e interesses surgiram na capital quando sua população aumenta e o poder econômico melhorava. E os nobres não queriam deixar a capital para obter esses direitos e interesses ou não os perder.

Cada família nobre tinha suas próprias segundas intenções quando destaca um representante de suas famílias para a capital. Uma vez por ano, essa pessoa anunciava sua delegação à rainha e conseguia permissão para permanecer na capital.

Normalmente, a Rainha Aura deveria realizar essa formalidade, mas todos aqueles que estavam programados para “anunciar sua estadia” hoje eram os mesmos delegados do ano passado, então Zenjirou assumiu esse dever em seu lugar, já que ela estava ocupada.

(As substituições usuais envolvem todo tipo de formalidades e regulamentações problemáticas, mas, por outro lado, são apenas saudações. Melhor deixar-me lidar com essas coisas do que incomodar Aura.)

Sentado em sua cadeira, Zenjirou recebeu a saudação de um nobre após o outro com uma expressão séria enquanto tais pensamentos cruzavam sua mente.

Neste momento, Aura deveria ter uma conferência difícil com o emissário do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell em uma sala diferente do palácio real. Zenjirou estava agindo e substituindo-a assim porque queria aliviar seu fardo mesmo que fosse um pouco.

E é claro, ele não estava aparecendo desacompanhado em eventos importantes, o que poderia ser interpretado como uma “mudança de poder” da Rainha para o Príncipe Consorte, nem ele estava cuidando de assuntos que exigiam decisões complicadas.

Os eventos que ele assumiu em seu lugar eram apenas desse tipo, onde até mesmo um brinquedo de pelúcia seria suficiente, desde que tivesse um título "real". Não eram trabalhos que valiam a pena, mas fazê-los “ajuda” Aura, o que era mais do que suficiente para ele.

No entanto, não havia como os nobres deste mundo compreenderem esse sentimento. Assim, alguns deles usam ocasiões como essa para abordá-lo de várias maneiras.

O nobre de meia-idade que acabara de se ajoelhar na frente de Zenjirou era desse tipo.


“Meu nome é Diego, o atual chefe e Barão da Família Duran. Meu humilde ser continuará servindo na Capital para minha família novamente este ano. Ainda assim, tenho que dizer, com certeza é quente na capital. Meu domínio fica mais acima do nível do mar do que a capital, então eu ainda não estou acostumado com o calor aqui. O campo não tem nada a oferecer se comparado com a capital, mas você não pode deixar de sentir saudades durante esta temporada.”


O olhar de Zenjirou se tornou um pouco cauteloso quando o nobre de meia-idade continuou o bate-papo desnecessário.

Mas o nobre nem notou a pequena mudança nele e continuou a tagarelar.


“Não há praticamente nada de interessante no campo, mas a bela paisagem e o ar limpo são algo de se gabar. Seria uma honra extraordinária se você fosse se retirar ali para o verão, Zenjirou-sama. Minha família lhe daria as mais calorosas boas-vindas.”


Com suas palavras, Zenjirou tencionou sua expressão e estreitou os olhos no rosto. Parecia um convite simples para umas férias de verão, mas esse não era o único significado por trás disso.

No presente momento, Aura e Zenjirou eram a únicas realezas no Reino Carpa, não incluindo seu filho Carlos Zenkichi. Se Zenjirou, como uma das realezas, deixasse a capital para "férias de verão", então Aura, como a rainha, naturalmente teria que permanecer na capital, já que era o centro político.

Em outras palavras, esse nobre de meia-idade queria convidar apenas Zenjirou para seu domínio, sem ser acompanhado por Aura.

(Aw, eu acho que ele também acha que estou descontente com a minha situação atual?)

Enquanto ficava um pouco farto por dentro, Zenjirou avaliava os pensamentos do homem ajoelhado na frente dele.

Em consideração aos valores patriarcais neste país, sua posição certamente poderia ser vista apenas como insatisfatória. O orgulho do homem aristocrático médio no Reino Carpa não permitiria que a esposa assumisse o governo e ele próprio ficar à margem.

(Bem, seja por boa vontade ou por má vontade, nunca haverá um fim para essas pessoas, que sugerem coisas como esta. Mas é irritante como eu não posso simplesmente ignorá-las.)

Suspirando interiormente, Zenjirou soltou uma risada afetada e respondeu.


“Oho, isso soa atraente. Eu certamente gostaria de fazer uma visita com minha esposa quando Zenkichi tiver atingido certa idade. Contarei com você quando chegar a hora.”


Essas palavras brincalhonas provavelmente se traduziram em: “Não tenho a menor intenção de me separar de Aura agora.”


“H-Hmm, isso não será tão cedo. Muito bem, terei prazer em entretê-lo nessa ocasião.”


O verdadeiro significado deve ter sido transmitido a ele.

O nobre de meia-idade olhou para Zenjirou com desapontamento e baixou a cabeça profundamente.


"Bem. Vou manter isso em mente.”


Zenjirou respondeu, fingindo não ter notado a mudança no nobre da meia-idade.


* * *


O trabalho no palácio real durava tanto quanto o sol estava fora, a fim de recuperar um pouco do tempo que foi perdido durante o intervalo de quase três horas ao meio-dia durante a estação quente.

Devido a isso, já estava tão escuro que Zenjirou andou em passos instáveis no momento em que retornou ao palácio interior.

Guiado por uma empregada de espera com uma lanterna de metal, ele voltou para a sua sala no palácio interior, onde agradeceu à empregada e abriu a porta sozinho.


“… Fuh.”


A primeira coisa que ele fez na sala já sombria foi ligar as lâmpadas de LED. A luz branca delas foi um pouco deslumbrante, pois seus olhos estiveram acostumados com a escuridão.

Zenjirou lentamente tirou suas roupas na sala de estar agora iluminada.

Uma calça dupla e espessa. Uma túnica que estava sobreposta na frente como roupas japonesas. E um colete vermelho usado por cima.

Todos eles eram feitos de tecidos de alta permeabilidade ao ar, como era costume em um país do sul, mas o traje formal ainda era quente, já que fazia um ajuste perfeito.

Ele os tirou fora em pouco tempo e ficou apenas com sua camiseta e cueca boxer. Por um momento, ele olhou para o freezer da geladeira de cinco portas em pé perto da parede, mas recuou da tentação, sacudindo a cabeça após um momento de consideração.


“Não posso. O gelo não será suficiente para noite, quando se eu o tiro agora. Pelo menos até que Aura voltasse, eu deveria suportar sem a brisa fria do ventilador com gelo.”


Em vez disso, tirou o jarro de prata da geladeira e despejou seu conteúdo num copo, esvaziando-o de um só gole.


"Fuh ..."


Seu corpo todo começou a suar, era como se vazasse o liquido que ele tinha acabado de tomar.


"Ah, talvez eu deva entrar no banho sem esperar por Aura?"


Pensado assim, ele inconscientemente dirigiu seu olhar a prateleira com os produtos de banho e, em seguida, recordou de algo.


"... Lembrando-me, que minha fabricação de sabão não está indo muito bem."


Alguns dias atrás, ele começou a tentar fazer sabão a partir de soda cáustica e óleo vegetal, mas seu esforço dificilmente compensara por enquanto. O resultado do primeiro dia havia sido “óleo misturado com cinzas”. A mistura ficou relativamente melhor mais tarde, mas apenas alguns pedaços valem a pena ser chamados de “saponificação”[2].

O problema estava na lixívia[3]? Ou no óleo? Ou talvez o desempenho dele? Ele simplesmente não sabia. Por enquanto, era certo que haveria muita tentativa e erro.


“Talvez eu deva começar com fazer soda cáustica? Não, fazer uma soda cáustica com ingredientes naturais certamente parece mais difícil do que fazer sabão sem ela.”


Não havia fim para seus problemas.

Na era moderna, o sabonete artesanal era feito basicamente deixando o óleo vegetal reagir com uma solução de hidróxido de sódio (soda cáustica). Lixiviar cinzas era uma técnica muito mais antiga. A fabricação de sabão tornou-se muito mais fácil usando soda cáustica quando disponível.

Tecnicamente, havia um guia sobre como fazer soda cáustica em seu computador também, mas nem é necessário dizer que ele ainda não havia tentado isso.

Zenjirou sabia de dois métodos para fazer soda cáustica.

O primeiro era eletrolisar a água salgada, mas isso exigia uma “membrana de troca iônica”, impossível de ser obtida aqui, então ele só poderia desistir desse método.

Portanto, ele estava considerando o segundo agora.

Esse método envolve a reação de metátese entre “hidróxido de cálcio” e “carbonato de sódio” (uma reação entre dois compostos para formar dois compostos diferentes), que os alteraria em “hidróxido de sódio” (soda cáustica) e “carbonato de cálcio”.

Para isso, exigi "hidróxido de cálcio" e "carbonato de sódio" no início.

O hidróxido de cálcio também era chamado de “cal apagada”. Poderia ser criado deixando a água reagir com a “cal viva”, obtida a partir da queima de conchas. Quanto ao outro composto: O carbonato de sódio pode ser obtido por aquecimento de bicarbonato de sódio.

Em outras palavras, era teoricamente possível criar “soda cáustica” desde que você tivesse “bicarbonato natural de sódio” e “conchas”.

Falando de “conchas” e “bicarbonato natural de sódio”, estes dois também eram relevantes para a fabricação de vidro, então Aura já tinha uma certa quantidade deles disponível no palácio real para isso.

As matérias-primas já estavam reunidas no palácio real. Nesse sentido, era compreensível que Zenjirou estivesse ansioso em tentar fazer “soda cáustica”. No entanto, fazer "soda cáustica" a partir de "conchas" e "bicarbonato de sódio" naturalmente envolvia várias etapas de trabalho.

Não deve ser fácil um amador completo como o Zenjirou conseguir sem as instruções de um especialista. Mesmo se pensar positivo, ele deve estar preparado para levar alguns meses para “pegar” cada passo.

E mesmo que ele pegasse todos os passos e tivesse sucesso em fazer "soda cáustica", a própria era uma substância perigosa que poderia tirar sua visão quando um pouquinho lhe entrasse nos olhos.

Além disso, a substância era difícil de manipular porque podia mudar, reagindo com o dióxido de carbono no ar ou liquefazer através da absorção do vapor de água.

Pensando nisso detalhadamente, era mais realista fazer sabão através da lixiviação das cinzas agora, em vez de criar “soda cáustica” primeiro.


“Ok, continuarei com o método atual por mais tempo. É mais ou menos emulsificante[4] agora. Acho que vou fazer um diagrama com a porcentagem de lixívia e óleo no eixo x e y, respectivamente, e rastrear sua tendência.”


Pondo o seu cérebro para funcionar, Zenjirou encarou o computador e ligou, abrindo o software de planilha e imediatamente...


“Primeiro eu tenho que preparar vários tipos de cinzas para fazer lixívia. Um par de óleos vegetais diferentes também é uma obrigação. Talvez eu deva misturá-los? Não, eu tenho que avaliar a tendência geral primeiro. Eu me sinto um pouco mal com isso, mas as empregadas terão que ajudar.[5]


No final, ele sentou na frente de seu computador e mergulhou na elaboração de um plano para um futuro curso de ação até que Aura voltasse.


* * *


Na noite após o pôr do sol.

O casal, Zenjirou e a rainha Aura, sentou-se nos sofás pretos da sala de estar do palácio interior como sempre e falavam.


"Ehm, então já é bem definido que o Príncipe e a Princesa do Reino Gêmeo nos farão uma visita?"


Vestindo uma roupa áspera que consistia de uma camiseta branca e calças de cânhamo azul-claro, Zenjirou se inclinou um pouco para frente no sofá de couro preto e quis confirmar isso com a esposa sentada em frente a ele.

Aura, vestida com uma fina roupa casual vermelha, assentiu com a cabeça, mantendo uma ruga entre as sobrancelhas.


"Sim. Ainda está no estágio informal, mas eu diria que já é tudo bem resolvido. Tentei seguir em frente sem revelar muita informação, mas… acho que esse esforço será em vão. Em breve, uma comoção atingirá a parte ocidental do continente sul. Não é preciso dizer que o epicentro será o nosso palácio real. Perdoe-me, mas é melhor você se preparar também.”


Sua esposa falou sobre o problema que viria em um tom prático, enquanto Zenjirou não fingia seu aborrecimento e suspirou.


"…OK. De qualquer forma, por que você diz que a não divulgação será em vão? Queremos esconder isso, mas eles não o fazem?”


Em reação à sua pergunta, Aura cruzou as pernas em cima do sofá enquanto balançava a cabeça.


"Não. Uma visita estrangeira da Família Sharrow é um assunto sério para o Reino Gémeo também. Eles nunca vazariam a informação de propósito. No entanto, não é tão fácil para nós, porque vamos acomodar a realeza estrangeira em nosso palácio por um longo período de tempo. Eu tenho que atribuir um orçamento especial e pessoas para a preparação. Além disso, tenho de me encontrar novamente com o seu representante para pedir alguma compensação ao Reino Gémeo, para que não trabalhemos no vermelho com o orçamento especial e para os custos de pessoal, uma vez que estamos apenas a aceitando um pedido do seu lado. Com tanta gente, bens e dinheiro envolvidos, as pessoas interessadas perceberão a verdade, não importa o quão cuidadosos sejamos.”

“Entendo.”


Zenjirou ficou convencido agora. Mesmo se eles mantivessem o assunto em segredo, era quase impossível esconder o fluxo de dinheiro ou bens dos olhos da nobreza. A quantidade de dinheiro e bens necessários para abrigar duas realezas por um longo tempo não era um valor insignificante e uma pessoa interessada notaria o fluxo anormal imediatamente.

Mesmo que ele estivesse franzindo a testa, o marido ainda estava tratando como um problema de outra pessoa, então a rainha falou em um tom de advertência.


“Temo que, uma vez que a informação comece a circular, você será o alvo dos fatos, Zenjirou. Deve ficar um pouco incômodo ao seu redor.”

“Ugh ...”


Zenjirou finalmente assumiu uma expressão séria por essas palavras. Ele deve ter imaginado como os nobres viriam sondar a verdade sobre o assunto por todo tipo de meios.


"Hah ..."


Um longo suspiro escapou de sua boca.

De qualquer forma, seria uma pena passar esse tempo sozinhos apenas com um tema sombrio. Recuando, Aura tomou seu suco de frutas com gelo da geladeira e mudou de assunto enquanto colocava o suco em seu copo vermelho e no copo azul de Zenjirou.


“Isso me lembra, você tem o dia de folga amanhã para uma mudança, certo? Você tem algum plano?”


Zenjirou respondeu sua pergunta enquanto aceitava o copo azul oferecido por ela.


“Obrigado. Sim, já que eu terei tempo, quero experimentar meu sabão. Alguns dos sabões que eu fiz ontem ficaram muito bons, então eu quero testá-los se satisfaria, com a ajuda das empregadas domésticas. ”


Seus esforços recentes em fazer sabão a partir de lixívia e óleo vegetal estavam indo relativamente bem. É claro que ainda estava muito longe de um método de fabricação eficiente, mas ele conseguiu obter algo próximo a um produto acabado por puro acaso.

Mas mesmo esse “produto acabado” nunca seria finalizado em seu significado total, se ele não o testasse em termos de comodidade.

Portanto, as empregadas de espera, literalmente, “dariam uma mão”.

Zenjirou estava um pouco relutante em usá-lo na pele delicada de mulheres, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso sozinho.

Afinal, cada pessoa tinha uma constituição diferente, que por sua vez poderia mudar de uma mesma pessoa, dependendo de sua condição física atual ou da temporada. A menos que muitas pessoas experimentassem, ele não poderia garantir sua aplicação segura.


“Ah, certo, os produtos de banho que você trouxe do seu mundo são limitados, afinal de contas.”


Desde que ela se casou com Zenjirou, Aura estava sempre usando sabão, sabonete facial, xampu e condicionador do Japão, e assentiu convencida.


"Sim. Verdade seja dita, o sabão tem o menor risco de acabar. Mas mesmo que o xampu acabe primeiro, é muito difícil de fazer.”


Embora ele se livre da sujeira ao lavar o cabelo com sabonete, ele fará o cabelo ficar áspero, prejudicando-o.

No futuro, Zenjirou queria procurar um método de limpar o cabelo sem prejudicar o seu brilho, a fim de substituir o óleo perfumado, que normalmente era usado na alta sociedade do Reino Carpa, mas que isso ainda estava mais longe do que a conclusão do sabão. Para ser honesto, não havia esperança de alcançá-lo antes que o estoque de xampu fosse gasto.

Deve ser uma dor de cabeça, já que a maioria de seus pensamentos está ocupado.

Zenjirou tentou levantar o copo de Kiriko azul da mesa como sempre, mas escorregou por entre os dedos.


"Aw !?"


Já era tarde demais no momento em que ele exclamou. O copo caiu de volta na mesa de madeira e quebrou com um som estridente.

Os cacos azuis de todos os tamanhos e o gelo derretido espalhavam-se sobre a mesa bem polida, enquanto o suco de fruta escorria da mesa para o tapete. Mais que má sorte! Se ele tivesse caído sobre o carpete comprido ou o sofá almofadado, então teria havido uma chance de que ele não quebrasse, mas caiu sobre a mesa dura entre todos os lugares.


"Argh, agora eu fiz merda!"


Zenjirou, inconscientemente, estalou sua língua.

É um revés duro para ele. Na Terra, ele só iria comprar um copo novo, mas neste mundo era um item insubstituível que ele nunca colocaria as mãos novamente. Mesmo agora, ele ainda não tinha se acostumado ao sabor nos copos de prata ou madeira, o copo de vidro tinha sido um artigo importante para ele, sem dúvida. No entanto, ele não tinha ninguém para culpar, a não ser a si por quebrá-lo pelo descuido.


“Bem, não adianta chorar pelo leite derramado. Devemos chamar a empregada para que limpe.”


Dizendo isso, Zenjirou estendeu a mão para a campainha da mesa. Naquele momento.


"Hmm ... considerando a minha agenda ... Sim, não há problema."


Aura estava se ajeitava no sofá oposto e murmurando consigo mesma em silêncio, então parou Zenjirou.


“Espere, Zenjirou. Você não precisa fazer isso. Esta é uma boa ocasião. Como um membro legítimo da Família Real Carpa, você tem o direito de saber sobre isso.”

“Aura?”


Como sua esposa estava de repente fazendo um grande alvoroço por um único copo de vidro quebrado, Zenjirou parou sua mão estendida para a campainha e inclinou a cabeça em dúvida. Se ela notou a inquietação de seu marido ou não, Aura se endireitou e foi em direção aos cacos de vidro espalhados em cima da mesa, estendendo a palma da mão direita com os cinco dedos abertos.


“A habilidade que estou prestes a mostrar é a 'magia oculta' da Família Carpa. Uma vez que você tenha dominado a magia, eu ensinarei a você também, mas você não pode deixar que os outros saibam sobre a existência dessa magia a todo custo. Nunca use isso na frente das pessoas. Isso inclui naturalmente as principais personalidades do nosso país, como o General Puyol ou o Marquês Guzzle, mas também se aplica aos meus fiéis seguidores, como Fabio e Espiridión. Você também não pode mostrar essa magia para Carlos até que eu diga. Entendido?[6]"


Com a palma da mão ainda voltada para o vidro quebrado, ela olhou firmemente para Zenjirou, que estava olhando para ela do sofá nos olhos, e disse num tom estrito.


“Sim.”


Pelo seu tom, Zenjirou percebeu que não era hora de brincar, então obedientemente consentiu.


“Bom.”


Aura acenou com a cabeça brevemente quando a reação de seu marido foi satisfatória, e vitalizou a luz do poder mágico lentamente de seu corpo inteiro, cantando um feitiço.


"Rebobine o tempo do alvo por um dia. Como compensação, faço mil e trezentas oferendas de poder mágico ao espírito do espaço-tempo.”


Isso teve um efeito dramático.

O vidro quebrado na mesa estava envolto por uma esfera de luz e, no momento seguinte, a esfera emitia uma luz tão brilhante só de olhar.


“Uwah! … Eh !?”


Zenjirou apertou os olhos, fechando-os de reflexo. Quando ele abriu os olhos novamente, o vidro azul Satsuma Kiriko estava em cima da mesa, na sua forma original recuperada.

Com os olhos arregalados de surpresa, ele murmurou para si mesmo.


"Uau…! Magia de Restauração… Não, não é bem assim?”


Apenas olhando para o resultado fazia parecer uma magia para consertar as coisas, mas levando em consideração o canto anterior de Aura, obviamente era algo diferente.

Aura, ainda de pé, assentiu com suas palavras.


"De fato. A natureza da 'magia de linhagem' da Família Carpa é muito diferente disso. É a magia oculta da minha família: 'Reversão de Tempo'.”

“'Reversão do tempo' ...”


Zenjirou ficou impressionado com o fenômeno que ocorrera diante de seus olhos, e murmurou isso.

A magia da linhagem da família real de Carpa era "magia de espaço-tempo". Quando ele soube que controlava o espaço e o tempo, ele havia considerado a possibilidade de manipular o tempo, mas testemunhar esse fenômeno com seus próprios olhos assim despertou nele uma inexprimível excitação.

Pode também ser chamado de “fascínio”.

Risou3 06.png

Mesmo no momento em que Lady Octavia lhe mostrara o feitiço de “esfera da água”, ele não ficara tão fascinado. Uma excitação equivalente a um quinto da excitação de enterrar seu rosto nos seios de Aura durante sua noite nupcial enchia seu coração agora mesmo.[7]

Aura deve ter notado a mudança no marido.

Sentando de volta no sofá, ela mostrou um sorriso irônico e continuou a explicação.


“Eu sinto muito em estragar sua diversão, mas essa magia na verdade não é tão impressionante quanto parece.”

“O que você quer dizer?”


Zenjirou desviou o olhar do vidro consertado e olhou para Aura sentada à sua frente de novo quando perguntou de volta.

Ela casualmente encolheu os ombros, que estavam à mostra em seu vestido sem mangas.


“Primeiro, 'Reversão de Tempo' só pode ser aplicado a 'coisas sem poder mágico', então é quase impossível usá-lo em seres vivos. As únicas exceções são formas de vida inferiores, sem poder mágico, como insetos ou pequenos peixes. Ferramentas mágicas estão fora de questão também. Então isso só deixa coisas que não são seres vivos, nem ferramentas mágicas. Entre estes, muito poucos são realmente algo de valor. ‘Reversão de Tempo’ consome uma enorme quantidade de poder mágico, então, fica evidente que poucos objetos legitimam a sua aplicação por um descendente direto da família real."


Aura sorriu depois de dizer isso.

Era claramente evidente que “algo, nem ser vivo, nem ferramenta mágica ”com um valor alto o bastante para justificar uma reparação através da magia oculta da família real, não seria tão comum, considerando os valores deste mundo.

De fato, a própria Aura não tinha muitas lembranças de ter usado ‘Reversão de Tempo’ de maneira útil.

Se ela tivesse que nomear qual foi a aplicação mais útil, seria quando ela secretamente consertou o cachimbo de seu pai, o rei anterior, quando o quebrou por acidente. Não era nada importante.


“Além disso, o poder mágico necessário aumenta exponencialmente com o tamanho do alvo ou o tempo em retrocesso. Eu preciso estar preparada para usar todo o meu poder mágico para retroceder um mês de tempo. Por um ano, eu teria até que adicionar o poder mágico do meu eu futuro como "compensação futura" ou a magia não seria ativada. É extremamente inútil. No entanto, se o mundo alguma vez conhecer essa magia por acaso, é bastante improvável que suas restrições rigorosas sejam propagadas. No final, eles acreditariam falsamente que é uma magia todo-poderosa que pode até mesmo ressuscitar os mortos. Portanto, a existência dessa magia tem que permanecer um segredo absoluto. Você entende isso, Zenjirou?”


Aura eloquentemente esboçou a impraticabilidade do 'Reversão de Tempo', mas não diminuiu a excitação nos olhos de Zenjirou.

Com o brilho de exaltação saindo de seus olhos, ele olhou Aura nos olhos sentada a sua frente, e perguntou com uma voz ligeiramente tremula.


“Em outras palavras, é possível retroceder o tempo para um 'período curto' quando o objeto tem 'nenhum poder mágico' e 'não é muito grande'?”

“B- Bem, sim.”


Aura recuou um pouco, esmagada pela animação do marido em uma ocasião rara, mas ainda assim assentiu.

Em seu estado emocionado, Zenjirou nem notou o comportamento estranho de sua esposa e deu um sorriso brilhante. Então correu para o canto da sala.


"B- Bem, então, quanto fardo seria, você retroceder o tempo tão curto quanto possível?"


Dizendo isso, ele apontou para um aparelho eletrônico: O "ar-condicionado" que não tinha sido colocado em uso desde que ele trouxe do Japão. Logo depois de vir aqui, ele desistiu de montá-lo, estando ainda embrulhado em sua embalagem de plástico.

Aura inclinou a cabeça, intrigada, pois ainda não sabia em que Zenjirou estava pensando, mas respondeu sua pergunta com franqueza, no entanto.


“Mhm… É muito maior que o vidro, então não posso rebobinar tão simplesmente como agora. Mas bem, o tempo mínimo de retrocesso é um dia, portanto, se for apenas isso, não seria uma tarefa impossível. Quando eu salvo meu poder mágico por um dia e não tenho nada marcado para o dia seguinte, então é possível à noite do dia.”


Na verdade, é que Aura não esgotava seu poder mágico com tanta frequência.

No entanto, como a Rainha do Reino Carpa, ela era a única pessoa que poderia usar a magia "Teletransporte", que era um trunfo para emergências.

Então era esperado que ela preservasse seu poder mágico para poder usar aquele trunfo a qualquer momento.

Sua resposta ainda anexada à essas condições, pareceu satisfazer Zenjirou de qualquer forma. Dando um sorriso aberto, ele cerrou os punhos e o punho em uma série rápida para expressar sua euforia.


"Sim Sim Sim! Finalmente posso começar a montar o 'ar condicionado'!”


Sua fala foi acompanhada por um fluxo de emoções.

A razão pela qual ele não montou o ar condicionado até agora era que ele temia que ele “cometesse um erro e o quebrasse além do reparo”. No entanto, a condição do aparelho quebrado “além do reparo” não existia mais com a magia “Reversão de Tempo”.

Assim, ele poderia ir para a montagem sem preocupações.

Mesmo quando ele não tiver sucesso na primeira tentativa, ele teria tantas tentativas quanto necessárias. Não havia nada a temer, sabendo disso.


“Ei, Aura. Eu tenho um pequeno pedido ...”


Dizendo isso, Zenjirou se aproximou dela com o mesmo sorriso de um “homem implorando à esposa por algum dinheiro urgente.”




Referências[edit]

  1. Essa política é muito parecida com a Sankin-kōtai, que foi uma política de governo durante a maior parte do período Edo da História do Japão, na qual os shoguns tratavam de controlar os daimyos das províncias obrigando-os a residir periodicamente por um ano no seu respetivo han e no ano seguinte na cidade de Edo, capital do shogunato. Quando o daimyo retornava à sua han, após um ano a residir em Edo, a sua esposa e seus filhos deviam permanecer forçosamente nessa cidade praticamente como que reféns que asseguravam a lealdade do daimyo para com o shogun.
  2. Processo de fazer sabão.
  3. A lixívia, água sanitária (Brasil), alvejante, ou barrela é um composto químico usado para limpeza e desinfecção de superfícies, cujo produto ativo, o hipoclorito de sódio, é um sal obtido da neutralização entre o ácido hipocloroso e o hidróxido de sódio, e tem a fórmula química NaClO.
  4. É um ingrediente que realiza a mistura (emulsão) de dois ou mais líquidos que não se misturam naturalmente, resultando em uma mistura estável, uniforme e agradável ao paladar. A emulsão mais conhecida é a de água e óleo,
  5. Mas é um cara aplicado esse protagonista
  6. Ou seja, TOP SECRET BITCH!!
  7. Eita então enterrar seu rosto lá deve ser indescritível!!


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 5