Difference between revisions of "Risou no himo seikatsu:Volume 4: Capítulo 0.2"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
m (noinclude fix)
m
 
Line 1: Line 1:
'''Intervalo 2: A Batalha dos Cavaleiros Arqueiros de Dragão'''
+
==Intervalo 2: A Batalha dos Cavaleiros Arqueiros de Dragão==
   
   

Latest revision as of 23:18, 11 October 2020

Intervalo 2: A Batalha dos Cavaleiros Arqueiros de Dragão[edit]

Na mesma época em que Zenjirou estava na berlinda para entreter o príncipe e a princesa do Reino Gêmeo no Palácio Real, os Cavaleiros Arqueiros do Dragão liderados pelo General Puyol estavam lutando contra os “Dragões Pack” que os atacavam de ambos os lados da estrada. em uma região distante.


"Atire!"


Os cavaleiros inclinaram seus arcos nas costas de seus dragões raptores e dispararam suas flechas ao sinal do general Puyol.


“Gyah !?”


Dezenas de flechas disparadas encontraram seu alvo: os corpos dos Dragões Pack. Embora algumas flechas atingissem as árvores próximas ou caíssem inofensivas ao solo, a maioria das flechas perfurava seus alvos pretendidos.


“Uau… Estes são os Cavaleiros Arqueiros do Dragão em ação…”


Além do campo de batalha, Xavier sussurrou extasiado enquanto os observava.

Já que o corpo de soldados da Marca de Guzzle, liderado pelo próprio Xavier, estava se dedicando à guarda do sal como prometido, eles não estavam participando da batalha.

É claro que o seu dever de guarda implicava afastar todos os Dragões Pack que se aproximavam deles, mas do jeito que as coisas estavam indo, não parecia provável que eles conseguissem usar suas armas.

Mesmo que tecnicamente Xavier estivesse em pé em um campo de batalha, ele estava assistindo a batalha se desdobrar como um observador privilegiado. A batalha geral ante seus olhos se desenvolvia como seu pensamento estratégico simulara.

Os soldados de infantaria coagiam os Dragões Pack com suas lanças enquanto outros ficavam de pé ao lado com grandes escudos de madeira para defendê-los.

A principal ofensiva eram os arqueiros, disparando flechas atrás deles.

Sua estratégia era fundamentalmente a mesma que Xavier a empregada contra os Dragões Pack com sua tropa antes.

Mas havia duas grandes diferenças. Primeiro, os "Cavaleiros Arqueiros do Dragão" lutam dignamente ao seu nome, sentados em seus Dragões Raptores; e Segundo, os portadores de escudo não tiveram que fortalecer a linha de frente até agora, nem mesmo uma vez.


"Como eles podem controlar seus dragões raptores tão bem em meio a todos os uivos dos Dragões Pack ..."


Era compreensível que Xavier não acreditasse em seus olhos.

O Dragão Raptor era na verdade um herbívoro e, portanto, uma presa do Dragão Pack, um carnívoro.

É claro que os dragões raptores treinados não fugiriam da cena, mas ainda era muito emocionante ver como os arqueiros soltam as rédeas e empunhavam seus arcos com as duas mãos enquanto sentavam no dorso dos Dragões Raptores com apenas seus pés nos estribos.

Os dragões raptores ficaram imóveis, sentindo a vontade de seus cavaleiros mesmo sem as rédeas.

E os arqueiros exibiam disparos precisos de uma posição instável e fraca nos estribos. Além disso, a maioria dos arcos usados pelos Cavaleiros do Arqueiros eram “Arcos de Dragão” - um arco que um soldado médio teria dificuldade em usar no solo.

Poderia ser considerar como "surpreendente" para uma ou duas pessoas, mas quando todos os Cavaleiros Arqueiros, chegando até mais de cem, mostravam a mesma competência impressionante. Você não poderia deixar de ficar mudo.


“Joseph.”


Xavier manteve seu olhar no campo de batalha a sua frente enquanto chamava o vassalo de seu pai ao lado dele.


"Sim?"

"Você é capaz de fazer isso?"


O habilidoso cavaleiro respondeu francamente à pergunta do seu jovem comandante.


"Sim eu posso. Para ser honesto, suas habilidades ainda são um pouco cruas, considerando sua fama no continente sul. Mas bem, eles foram quase dizimados na guerra anterior e quando você considera o fato de que eles se recuperaram em tão pouco tempo, ainda são dignos de elogios. Mas como alguém que viu todo o potencial dos 'Cavaleiros Arqueiros de Dragão' durante a guerra, não posso deixar de me sentir um pouco desanimado.”

“Você está dizendo que eles eram ainda melhores que isso?”


Xavier esqueceu da batalha e exclamou surpreso, quando seu assessor próximo praticamente os levantou falhas de maneira tão casual.


"De fato. Se eu tivesse me juntado aos Cavaleiros Arqueiros de Dragão durante a guerra, eu teria mal ficado no meio da classificação, mas em sua condição atual, estou mais perto da elite. Bem, estes jovens cavaleiros têm talento, apenas lhes falta experiência e treinamento. Não duvido que o General Puyol os traga de volta ao topo de sua forma num futuro próximo.”


Sua declaração foi claramente baseada no fato de que ele pessoalmente conhecia o soldado chamado Puyol Guillèn. O general Puyol, assim como o cavaleiro Joseph, tinham feito nome na guerra anterior. Não seria de surpreender se eles tivessem lutado juntos no campo de batalha no passado.

Numa parte de sua mente, Xavier estava pensando que gostaria de perguntar a ele sobre isso se tivesse a chance, enquanto focalizava sua atenção e visão de volta no campo de batalha.


“Eu posso ver como eles são bons, mas por que o General Puyol está deixando eles lutarem de cima dos Dragões Raptores? Não importa quão bons eles possam estar montados, é fato que eles perdem a precisão em comparação se ficarem no chão. Não consigo nem imaginar que alguém tão experiente quanto o general Puyol fosse confiante de mais em seus soldados e desse um comando sem sentido.”


A dúvida do jovem comandante foi imediatamente esclarecida pelo cavaleiro veterano.


"O motivo é obter a altura necessária para disparar. Porque eles podem atirar horizontalmente acima das cabeças do soldado de infantaria se permanecerem sentados nos Dragões Raptores."

"Oh, entendo."


Xavier ficou um pouco vermelho de constrangimento quando os fatos muito simples foram apontados a ele.

Falando nisso, ele agora notou que os arqueiros estavam certeiramente disparando flechas sem ter que se preocupar com os soldados a pé na frente deles. Se os arqueiros também ficassem no chão, é certo que teriam menos chances de atirar. “Posicionar-se em um terreno alto” era o básico do básico em combate à distância.

Xavier se repreendeu por ser obstinado ao só ver os Dragões Raptores como um "meio de transporte" e balançou a cabeça um pouco. Naquela hora, um uivo particular que ele ouvira antes ecoara do fundo da floresta.


"GRUIII!"

"Xavier-sama!"

"Sim, ali!"


O Cavaleiro Joseph e Xavier viram a silhueta ao mesmo tempo.

Embora a silhueta gigante ficasse mais fundo na floresta que os outros Dragões Pack, ele criava a impressão de estar ao alcance de todos. O gigantesco Dragão Pack liderava um pack anormalmente grande.

Nem era preciso dizer que o general Puyol também notara sua existência e estava dando ordens adicionais aos seus soldados.


"Quarto Esquadrão, inimigo à sua direita, fogo!"


No entanto, o enorme Dragão Pack reagiu antes que os soldados de elite pudessem implementar o comando do general.

No momento em que os arqueiros rapidamente viraram seus Dragões Raptores e colocaram uma flecha, o enorme Dragão Pack já havia desaparecido nas profundezas da floresta.


"Kii, Kii!"

"Gya, Gya!"


Ao mesmo tempo, todos os outros Dragões Pack estavam começando a recuar também.


“Não dê perseguição! Proteger o sal tem prioridade por enquanto. Mas fiquem alerta.”

“Sim, senhor!”


Os cavaleiros reagiram tão rápido quanto uma piscada para as ordens do general. Depois disso, nada mais aconteceu e o cauteloso General Puyol acabou dando a resposta.


“Remova os cadáveres da estrada. Seguimos em frente assim que as tropas estarem alinhadas novamente. Qualquer coisa a relatar?”

“Não, General Puyol. Nós não sofremos perdas!”


Xavier ficou de pé e respondeu o general Puyol, que havia chegado depois de deixar as sequelas da batalha para seu ajudante. Não houve causalidades no lado de Xavier. Era natural, já que nenhum deles sequer teve a chance de sacar sua arma.


"OK. Também não tivemos baixas, mas usamos mais flechas do que eu esperava. Se possível, gostaria de repor nosso estoque na marca, assim que entregássemos o sal. Você pode organizá-lo?”


Em reação à sua pergunta, Xavier estufou seu peito e


“Sim, por favor, deixe comigo! Os comerciantes afiliados à minha família estarão disponíveis no assentamento mais próximo da "Estrada do Sal". Eles são capazes de fornecer-lhe tudo o que você precisar dentro de um período bastante curto de tempo.”

“... Oho.” 


O general Puyol levantou uma sobrancelha em reconhecimento, quando a resposta o surpreendeu.

Risou4 04.jpg


“Sir Xavier, você foi direto para o domínio real depois da tentativa de subjugação, certo? Nesse caso, você providenciou tudo isso com antecedência?”

“Sim. Eu tomei providências para caso de perda inesperada ou da subjugação se arrastasse, bem como para distribuir o sal por toda a marca o mais rápido possível.”

“… ..Ohoo. ”


O general gigantesco exclamou surpreso quando ouviu a resposta de Xavier.

Antes de partir para a subjugação, ele havia garantido uma linha de suprimentos para qualquer eventualidade.

Isso se tornaria um desperdício de dinheiro se tudo corresse de acordo com o planejado, de modo que ele havia os seus prós e contras, mas pelo menos o general Puyol aparentemente considerou sua ação digna de elogios.


“Uma boa decisão. Muito bem.”

“Sempre ao seu serviço!”


O elogio do herói da guerra anterior incitou no jovem sucessor do Marquês a mostrar um largo sorriso



Referências[edit]


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 3