Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 3 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Há quanto tempo.

Aqui é Akatsuki Senri, que desmaiava de agonia por causa da gripe e febre do feno no meio da escrita deste terceiro volume.

Todos os anos, estou tomando precauções ao usar coisas como máscara, então já se passaram alguns anos desde a última vez que fui atingida por ela totalmente, mas o dano é impressionante com o tempo que passou. A saúde é muito importante né. Estou sentindo isso mais uma vez.

Além disso, a neve este ano está incrível.

O lugar onde estou morando não tem queda de neve. No passado, eu fui muito feliz juntando neve. No colégio, eu pensava em coisas pretensiosas como “Seria bom se houvesse elegância da neve, hein”, mas é isso. Quando eu envelhecer, só posso pensar nisso como “problemático”, é uma coisa triste.

Ou melhor, por culpa da neve, várias coisas aconteceram com pedidos por correspondência ou documentos do departamento editorial......

Mesmo assim, gosto de neve.

Pois bem, tenho algumas novidades.

Este trabalho, “Saijaku Muhai no Shinsou Kiryuu” terá uma versão mangá! Muito obrigado.

O detalhe está programado para ser anunciado em breve, portanto, aguarde.

E então, estou pensando em começar meu agradecimento.

A ilustradora Kasuga Ayumu-sama. Muito obrigada pelas ilustrações de incrível qualidade, embora também esteja muito ocupada desta vez.

Quando vi pela primeira vez a ilustração colorida de Lisha e Krulcifer, “não pensei que elas estivessem tão despidos!” o choque me percorreu. E aí fiquei preocupada se passaria pela checagem da edição (risos).

Meu editor, Saitou-sama. Muito obrigado por sua ajuda desta vez em outros aspectos além do manuscrito, como a configuração da página inicial de “Bahamut”, e coisas como o design da explicação das estatísticas do Drag-Ride. Por favor, cuide de mim daqui em diante também.

Bem, então, por favor, permita-me dizer adeus com tudo isso agora.

O próximo volume finalmente contará a história de Lux e Philuffy.

Um certo dia em fevereiro de 2014, Akatsuki Senri.


Voltar para Epílogo Voltar para Página principal