The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Capa do Volume 1

The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day (ジョジョの奇妙な冒険 “The Book” jojo's bizarre adventure 4th another day) é uma novel escrita por Otsuichi, com ilustrações exclusivas feitas por Hirohiko Araki. Foi lançada em 2007 pela editora Shueisha, coincidindo com o aniversário de 20 anos de Jojo's Bizarre Adventures.
A novel serve como uma sequência a parte 4: Diamond is Unbreakable.

Sinopse[edit]

A história é contada do ponto de vista de um novo personagem: Takuma Hasumi. Seu Stand é chamado The Book, e possui o poder de gravar tudo que ele vê ou sente. Josuke Higashikata e os outros personagens da parte 4 aparecem como antagonistas.
A história acontece no ano 2000, cerca de três dias antes do final das férias de inverno. Koichi e Rohan encontram um gato ensanguentado do lado de fora de uma loja de conveniência, eles vão em busca do dono do gato e encontram o cadáver estranho de uma mulher. Ao usar o Heaven's Door, eles encontram uma pista: "um estudante com marcas de arranhados vermelhos em seu braço". Pelo curso de três meses, as cortinas para esse evento se abrem.

Atualizações[edit]

  • 15 de janeiro de 2017
    • Página Criada

Registro de Tradutores[edit]

Tradutores interessados em participar da tradução para o Português Brasileiro podem se registrar em registro, indicando em quais capítulos querem trabalhar (para referência, ler Guia [em inglês]).

The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day escrito por Otsuichi[edit]

Jojoanother.jpg


Equipe do projeto[edit]

  • Administrador do Projeto:
  • Supervisor do Projeto:

Tradutores[edit]

Ativos

Editores[edit]

Ativos

Revisores[edit]

Ativos

Visão Geral da Série[edit]