Toaru Majutsu no Index:Volume14 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Para aqueles que compraram os livros, um de cada vez: Bem vindos de volta.

Para aqueles que compraram todos de uma vez: Bem vindos.

Aqui é Kamachi Kazuma.

Então, muita coisa aconteceu no Volume 14. Vários problemas que não foram realmente tocados ainda na série, você poderia dizer que o motivo era porque eu estava segurando em mostrá-los aqui.

O tema principal foram "grupos". Eu acho que a palavra-chave oculta foi algo como o "Juízo Final". Algumas coisas tratam diretamente com isso enquanto outras estavam relacionadas indiretamente. (Algumas fáceis de entender eram o Pecado Original e a Missa.)

Na verdade, eu dei a sensação de que qualquer coisa na Igreja Cristã é relacionada ao Juízo Final. Mas eu acho que desta vez foi "um pouco próximo da superfície" se comparar com o comum.

Se eu tiver que escolher um lado ou outro, esta seria uma história do lado mágico, mas já que várias armas novas da Cidade Acadêmica se apresentaram eu pensei em fazer os dois, assim vocês que gostam do lado da ciência poderiam relaxar também.

Obrigado ao meu ilustrador, Haimura-san e o encarregado do projeto, Miki-san. Há várias coisas pra vocês criticarem sobre, eu agradeço de coração a vocês por ficarem com ele. E desta vez eu gostaria de agradecer ao Manaka Junichi-san. Suas palestras no funcionamento de caças furtivos e do campo militar em geral foram de grande ajuda. E eu gostaria de agradecer à Fukushima Yuuko-san. Sua supervisão do italiano foi de grande ajuda.

Agora, a você, leitor. Incluindo o SS, tem agora 15 livros na série. Foi graças a vocês que eu cheguei até aqui. Por favor, continuem lendo no futuro.

E agora vocês estarão fechando as páginas.

Eu rezo para que vocês abram as páginas do próximo livro.

E por enquanto eu irei guarda minha caneta.

Agora, qual a diferença entre “神上” e “神浄”…?[1]

— Kamachi Kazuma.


Referências e Notas de Tradução[edit]

  1. "神上" e "神浄" são ambos pronunciados "Kamijou". O primeiro significa "O Acima de Deus" e o segundo significa "Aquele que Purifica Deus".
Voltar para Epílogo Retornar para Página Principal Ir para Prólogo