Toaru Majutsu no Index:NT ~Brazilian Portuguese~ Volume1 Capitulo1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 1: Uma Pacífica Academy City sem “Ele”. Cidade.[edit]

Parte 1[edit]

Cidade Acadêmica.

Esse é um lugar que foi desenvolvido em terras rudimentares do lado ocidental de Tokyo. Ela é um terço do tamanho de Tokyo, e é circundado por uma grande muralha. 80% de sua população, de 2.3 milhões, consiste em estudantes. Além de ser o auge da academia e englobar todas pesquisas científicas e tecnológicas, tem outro lado: A instituição para desenvolvimento de espers, que foi alcançado através de meios artificiais e processos científicos.

Destinado aos estudantes, os “poderes” desenvolvidos podem se diferenciar em vários tipos, de acordo com a estrutura de cada pessoa. Cada habilidade pode então ser classificada de acordo com os valores de capacidade, poder, e praticidade, em seis diferentes níveis: Pessoas Sem Poder (Nível 0), Pessoas com Poderes Fracos (Nível 1), Pessoas com Poderes Incomuns (Nível 2), Pessoas com Poderes Fortes (Nível 3), Pessoas com Grandes Poder (Nível 4), Pessoas com Super Poder (Nível 5).

Como um nota lateral, Hamazura Shiage é um Nível 0.

Falando estritamente, ele esta abaixo do nível “poder que não pode ser visto por olhos nus, embora possa ter algum uso disso”. Contudo, isso não é algo que nos podemos dizer. Isso é como a incerta existência onde os Nível 0 estão.

Mas é muito cedo para se desesperar apenas com isso.

Esse homem tem a raríssima experiência de passar pela área mais intensa durante a Terceira Guerra Mundial. Também, ele tem a experiência de derrotar o Nível 5 Nº4 sozinho. Ele conseguiu sobreviver a batalha e o caos no mundo pela garota amada, então agora, ele levemente superou o status de ser um “mero estudante do ensino médio”.

O homem que protegeu a aldeia em uma intensa zona de guerra de uma invasão pelas Forças Russas, lutou com diversos assassinos da Cidade Acadêmica, e voltou do campo de batalha com grandes recompensas.

Mas para esse Imperador do Fim do Século Século HAMAZURA retornar a sua mera vida cotidiana...

“HAMAZURA!! QUANTO TEMPO VOCÊ PRECISA PARA COMPRAR ESSE ENERGÉTICO?”

A garota que o grito ecoou pelo restaurante causou Hamazura Shiage, que estava com vários copos de vidro em suas mãos, estremecer seus ombros de repente.

...Nada, Nada mudou!! Tal coisa definitivamente aconteceu, mas minha vida não mudou nenhum pouco!!!!

Embora o Imperador do Fim do Século se queixava enquanto ele voltava a ser o servente, essa era a vida. Não importava o quanta experiência de batalha ele ganhou, uma personagem menor só pode se mover como uma personagem menor.

Como nota lateral, aquela que solicitou a bebida foi Mugino Shizuri.

Iria levar muito tempo para nos discutirmos sua história, mas de qualquer modo, ela é #4 Nível 5. Ela é uma garota com figurino alto e esbelto com seu cabelo levemente em tom de chá. Um terço de sua face foi artificialmente tratado com cosméticos, e um de seus olhos é falso.

Há outras duas garotas sentadas em torno da mesa.

Uma delas é Kinuhata Saiai. Essa pequena, ginasial de cabelos pequenos estava vestindo um vestido de lã. Ela é uma garota que tinha a convicção de mostrar suas coxas, frequentemente procurando por métodos desconhecidos, para definitivamente revelá-las.

A outra é Takitsubo Rikou, a garota que foi assistir ao filme com Hamazura agora pouco. Se alguém tiver que definir suas características, seria seu cabelo escudo na altura dos ombros e sua esportiva jaqueta rosa, que ela sempre usa.

Kinuhata parecia estar vendo um fórum pelo seu celular, mas rapidamente ficou entediada com coisas como “Reconstrução de zonas de guerra na Rússia e Cidade Acadêmica está enviando tropas”. Ela deixou seu celular de lado e focou nas batatas fritas no grande prato. Kinuhata então lançou uma batata na sua boca e usou a outra mão para gentilmente golpear a maquiagem especial no rosto da Mugino.

“...Eu não posso dizer mesmo quando estamos tão próximo, como agora. Esqueça a ferida; Eu não consigo nem ver a bolsa do olho. Que tipo de operação cosmética exclusiva é essa? É como ter uma foto editada; Eu mesma super não posso dizer a diferença!”

“Já que eu não suo, meus poros não mudam normalmente. A cor da pele não muda de acordo com as temperaturas, e não tem nenhum arrepio. Eu já posso sentir a diferença apenas ficando em ambientes normais. Ainda que isso seja um grande alívio, isso não é algo que se pode sentir de perto... Eu digo, por que você esta tão interessada em cosméticos especiais?”

“Bem, nessa era que se usa efeitos em CG para super adicionar verrugas, ou cicatrizes, ou asas, ou chifres, é incrível que eles possam até usar cosméticos especiais para criar tal efeito. Meu sangue de paixão ardente, fã de filmes, já está fervendo!! Eu posso sentir meu sangue super queimar por assistir essas velhas sensações de filmes de um estranho perseguindo alguém” (?)

...Eu não quero me aproximar delas...

Hamazura honestamente pensou, mas se elas continuassem com isso, uma certa pessoa poderia realmente arrancar a maquiagem dela se tornar uma maníaca homicida.

Contudo, quando ele entregou as bebidas,

“Você é muito lendo, Hamazura!! E o que é isso!? Coloque gelo nisso apropriadamente! Não faria as bebidas se manterem geladas quando você as trouxesse aqui!? Isso é uma regras básica das bebidas, refaça isso!!”

“Ma, não seja assim. Hamazura é super Hamazura. Além disso, vai levar bastante tempo para refazer isso. Como adultos, nos temos que super suportar isso, você sabe.”

“Parece que eu fui muito mal falado”

Hamazura suspirou e voltou seu olhar para a única garota que não estava atacando.

“Já que elas tem tantas coisa para se queixar, quanto a isso, minha princesa que não esta se queixando sobre isso, é minha melhor parceira, certo, Takitsubo? Takitsubo?”

Hamazura olhou como se estivesse procurando a última palha de vida enquanto dizia isso para sua amante. Mas agora, seus grandes olhos estão abertos, mas não se mexendo.

“...Ela está dormindo...”

“Dor-dormindo!? O encontro durou até agora pouco, você deve estar cansada, certo!?”

“Bem, já que ela saiu com o Hamazura, isso super não pode ser evitado, certo? Seria estranho se ela não se sentisse entediada”

“É PORQUE VOCÊ ME APRESENTOU AQUELE FILME! VOCÊ APRESENTOU TAL FILME ESTÚPIDO!!”

“No clímax antes do final, a super imagem do Elefante indiano pulando junto com todos os membros foi a super melhor. Não é, Hamazura?”

“Essa foi a parte mais difícil de entender...”

Aqui,

Se ele fosse um homem que poderia viver sua vida ao máximo, seja sobre trabalho ou vida pessoal, um homem que poderia lidar com algumas coisas inesperadas em sua vida, ele poderia meramente se divertir tocando levemente as coxas de outra pessoa.

Mas Hamazura é super Hamazura.

Com um susto ilimitado, ele pulou pra cima.

“Kinuha- Owww!!”

*BAM!!* Com um estrondo, aquele idiota bateu sua cabeça contra a mesa.

As vítimas eram Mugino Shizuri, que estava descuidosamente segurando sua bebida com uma mão, e Takitsubo Rikou, que estava dormindo com seus olhos abertos.

O modo mais acurado de descrever era que aquela bebida que estava no copo da Mugino encharcou a Takistubo.

Takitsubo arregalou seus olhos e gradualmente se focaram.

“...Hamazura...?”

“Ela não conseguiu coletar informação suficiente, e ela absolutamente não parece sonolenta. Parece que ela está pensando que o culpado sou eu, não importando o quê. Por que essas coisas tem que acontecer ao meu redor?”

Tremendo em pé depois de pegar o seu ticket de baixo da mesa, Hamazura testemunhou algo chocante.

Completamente encharcada, Takitsubo resmungou, “Realmente”, enquanto ela tirava sua jaqueta esportiva.

De baixo da jaqueta esportiva haviam duas colinas forçadas para baixo por uma única camisa.

“... Como esperado, eles são grandes”

“... Não, no senso geral, meu super figurino é melhor.”

“...Oh, não, se acalme”

Apenas Takitsubo estava olhando ao redor com aqueles seus olhos embaçados.

Sem nenhuma expressão de emoção, ela disse,

“Está na hora de irmos, não está?”

“Sim... bem. Nos terminamos o lanche; Nos estamos para entrar logo no super ponto principal.”

“Hm.”

Mugino olhou um pouco entediada, respondendo simples, com uma voz que não soa à sua personalidade.

Hamazura levantou.

“Então, você sabe onde é o lugar?”

“Sobre isso, eu super chequei isso antes. Mas falando disso, isso só existe no 10° distrito.”

“Então vamos, devemos ir?”

Mugino disse em um tom frio.

Hamazura cuidadosamente examinou o tom.

“Esta tudo bem?”

“Sim”

Eles eram originalmente membros deste pequeno grupo chamando “ITEM”, mas agora o time não está mais completo. Uma pessoas que deveria estar nele está faltando.

Como se ela estivesse tentando enfatizar a paz com essa absentista , Mugino disse suavemente,

“...Vamos nos apressar e terminar nossa visita ao túmulo da Frenda”

Parte 2[edit]

No momento em que eles se reencontraram, ela lhe deu um soco feroz.

Depois disso, ela o abraçou forte.

O Nível 5 mais forte, que voltou da aquecida zona de guerra da Terceira Guerra Mundial, Accelerator, era tratado com tal sentimento.

Como nota lateral, aquela que o socou e abraçou, foi a professora com vestuário esportivo chamada Yomikawa Aiho.

Accelerator é atualmente um residente em seu apartamento.

Seu cabelo branco único, que não tem nenhuma cor, e seus anormais olhos vermelhos, que tem a presença de uma besta. Seu magro, como uma linha, corpo é suportado por uma muleta moderna, mas isso não contribui para a impressão “magra” que Accelerator exala.

Esse é um corpo que foi minuciosamente treinado pelos últimos métodos científicos, uma arma chamada esper.

Não importa se for bater ou abraçar, há apenas poucas pessoas na Cidade Acadêmica que podem fazer tal "ato humano" com ele.

Também há outras dessas pessoas dentro deste vasto apartamento.

Por exemplo,

“Ah!! Por que é que há um intenso ataque distorcendo a luz da frente, trás, esquerda, direito, cima, baixo, de todas as direções!?’ Disse Misaka enquanto Misaka está tremendo ao ver esse terrível som!!”

A garota que aparenta ter dez anos, Last Order, gritou algumas palavras estranhas enquanto ela segurava fortemente no gamepad com ambas as mãos.

“Kukuku, os lasers são o grande trunfo da Misaka para prevenir você de fugir... Large Laser!!”

Essa é uma garota que tem uma face similar a da Last Order, mas é crescida e com uma escolaridade e maior, e é essencialmente uma versão sombria, Misaka WORST.

“... Esse é aquele outro clone que foi produzido em um projeto que eu desconhecia...?”

Aquela que esta olhando um pouco surpresa pela presença da Misaka Worst é a pesquisadora Yoshikawa Kikyou.

Falando nisso, por causa de várias coisas que aconteceram, o braço da Misaka Worst esta fraturado. Mas agora, ela esta segurando o gamepad com uma mão enquanto ela continuava a esmagar Last Order que estava segurando o gamepad com as duas mãos (Os desvantajosos botões L e R são ignorados).

Essa é uma realização solo da Misaka Worst, que por alguma razão esta vestindo um ao dai[1] rosa claro.

“Ohh, se é assim, Misaka vai usar a rede criada pelas ondas cerebrais da Misaka para emitir um comando!’ Disse a Misaka enquanto Misaka tenta, mas não esta funcionando!?”

“Fufufu, o Terceiro Projeto de Produção tem todos os tipos de mecanismos dentro do corpo da Misaka para resistir ao seu comando.”

Ambas continuaram na sua conversa.

“Falando nisso, onde você conseguiu essa vestimenta étnica? ’ Misaka pergunta enquanto Misaka tenta averiguar.”

“? Realmente? A Mémoria da Misaka não é armazenada dentro da rede da Misaka por causa da resistência à comandos?”

“Eu dei isso para ela”

A pesquisadora Yoshikawa respondeu pela Misaka Worst, que não parecia pretender responder devido ao olhar maligno em seu rosto.

“Eu ganhei em um sorteio, mas as medidas realmente não são adequadas para mim.”

Então é por isso que a Misaka Worst, que tem aquele olhar maligno e zombador em sua face, tem essa roupa rosa e branca. Mas não era por isso que a Lost Order estava reclamando.

“... E ela está mostrando um peito adulto’, Disse Misaka enquanto Misaka tenta permanecer alerta.”

“Eu não estou falando disso; Eu estou falando de todos os fatores, incluindo a cintura e as nádegas. Falando nisso, se nós estamos falando sobre busto, o daquela criança não é maior?”

Então Last Order desviou o olhar da tela do console e silenciosamente olhou para a garota de ao dai do seu lado, Misaka Worst.

E então disse,

“Vamos esperar que sim, ’ Disse Misaka enquanto Misaka tenta cerrar seu punho.”

“Não, a Misaka foi criada pelo Terceiro Projeto de Produção, então o acelerante de crescimento deve ser diferente, não é ?”

  • Clack clack clack clack clack!!* Last order fervorosamente esmagou o gamepad, mas sua personagem na tela continuava a ser atacada.

Vendo as duas garotas conversando de modo desarmônico, Yomikawa franziu.

“Então, quem é aquela colegial? Ela é a irmã mais velha da criança?”

“Não.”

Quem respondeu não foi Accelerator, foi a Misaka Worst.

Enquanto esperava o resultado do jogo de batalha, a garota virou a cabeça para onde Yoshikawa estava e fechou um olho.

Usando um tom que indicava que ela estava tratando tudo mundo como idiota, ela disse,

“Não importa o que digam, Misaka é a irmã mais nova aquela criança, certo?”

“?”

Parte 3[edit]

“Lista de Parâmetros”

Essa coisa tem a database pessoal de Hamazura Shiage, que lutou contra o lado negro da Cidade Acadêmica, e das pessoas ao redor dele. Hamazura considerou quanto de dano isso poderia trazer à Cidade Acadêmica se isso fosse usado de outro modo, mas ao mesmo tempo, ele sabia que não poderia escapar com isso.

Originalmente, tinha uma diferença de 20 a 30 anos da tecnologia entre a Cidade Acadêmica e o “exterior”, e tem muitas informações que as instituições de pesquisa não querem que sejam liberadas “dentro” da cidade. Mesmo se alguém estiver para receber informação, o sistema iria definitivamente pegar informação extremamente extremamente sensível.

Além disso, Hamazura não pretendia.

Já que seu objetivo não era derrubar a Cidade Acadêmica, mas viver pacificamente lá.

Para assegurar sua própria segurança, ele até teve a opção para deixar a cidade.

Mas agora, ele não esta pronto para fazer essa mudança ainda.

A garota que a vida é mais importante que a dele mesmo, Takitsubo Rikou, tem que se submeter a um tratamento na Cidade Acadêmica por causa de um certo incidente.

Então.

Tem muitos equipamentos e instalações na Cidade Acadêmica que as outras cidades não tem. Tem geradores de eletricidade a vento, robôs de segurança e limpeza em patrulha, e “fábricas de produção de comida” significativas para pecuária e agricultura em toda parta da Cidade Acadêmica.

Contudo, tem outras diferenças também.

Nesta cidade, tem muitos poucos cemitérios.

80% da população ficando aqui são estudantes que deixaram seus pais para ficar em dormitórios. Mesmo se eles estiveram mortos (por causa da cremação, fica impossível garantir a verificação do DNA), seus corpos devem normalmente ser retornados aos pais. Em outras palavras, não há requerimento básico para ter cemitérios aqui.

O único cemitério na Cidade Acadêmica é localizado no Distrito 11 e sua forma é similar à uma garagem de vários andares com elevador.

Essa é uma estrutura que usa o poder dos elevadores para passar automaticamente a lápide em miniatura que tem o a urna cinerária dentro. Para esse trabalho, a entrada de um número era requerida em um “pequeno espaço” que é separado pela clapboard como um stand de tiro.

Enquanto a espessa bandeja a prova de água permitisse isso, quaisquer flores e presentes são permitidos. Mas quando o sistema detecta qualquer micróbio, assim que passa de um certo limite, isso será despejado na lata de lixo automaticamente.

Como mencionado mais cedo, é raro achar cinzas de estudantes aqui.

Em outras palavras, é como se os mortos que foram colocados aqui não tinham nome de qualquer modo.

Criminosos, aqueles abandonados conhecidos como “Child Errors” que foram colocados em abrigos, e aqueles envolvidos com o lado negro e foram removidos da “superfície”.

“... Essa Mugino é tão lenta.”

Shiage resmungo enquanto sussurrava.

Eles não tinham entrado na torre “cemitério”, mas estavam sentados no banco perto da entrada, que não carrega qualquer sensação sentimental. Provavelmente, era um lugar para as pessoas fumarem, mas o cinzeiro que ninguém estava usando aumentava a solidão.

Mugino foi a única que tinha entrada no “cemitério”.

A única pessoa que pessoalmente matou a Frenda foi a própria Mugino.

Provavelmente, tem muitas palavras a serem ditas.

Não havia intenção em ver o que ela tinha a dizer, nem tinha intenção de espiar aquela cara.

Preguiçosamente Hamazura olhou para o céu e disse,

“Frenda, o que ela gostava quando estava viva?”

“Mackerel.”

Aquela que respondeu foi Takitsubo, que estava sentada ao lado dele.

Kinuhata também suspirou,

“Ela parecia que super gostava de comer enlatados. Ela não se preocupava com dinheiro,”

Ainda restava um pequeno sentimento inconfortável em descrever alguém com o verbo no passado.

Eles desejam que isso desapareça, ou não?

Para o imaturo Hamazura, era muito cedo para ele decidir.

Notas de Tradução[edit]

  1. O áo dài é o traje típico vietnamita para as mulheres. Em sua forma atual, é um vestido de seda de corte apertado, utilizado sobre calças.
Voltar para Prólogo Returnar para Página Principal Ir para Capítulo 2