Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Tsubasa Adormecida 001

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Na época, eu tinha que fazer tudo o que possivelmente para salvar Araragi-kun; No entanto, a verdadeira dificuldade não estava em corridas ao redor do mundo em uma longa caçada.

Bem, é claro, identificar a localização desse homem certamente não era fácil de fazer, mas pensando em como era para o bem de Araragi-kun, nunca perdi o coração - embora eu possa confessar algo, não era puramente para o Araragi-kun's mas também devido a sentimentos de rivalidade em relação ao meu Júnior Ougi Oshino. Mas mesmo assim.

De qualquer forma, eu fiz isso.

Eu cheguei.

Fui com grandes dores, mas localizei Oshino-san - o tecnocrata sobrenatural, o especialista em fenômenos da estranheza Meme Oshino-san.

Despreocupadamente de mim, acabei sentindo como se eu tivesse cumprido meu objetivo, mas o problema real veio depois.

O momento crucial veio depois que eu cheguei.

Por quê? Porque minha jornada não acabou com a descoberta de Oshino-san, meu principal objetivo, meu principal objetivo era trazê-lo de volta ao Japão. Ou mais especificamente, para que ele salve Araragi-kun.

Mas, é desnecessário dizer.

"Não posso salvá-lo. As pessoas apenas se salvam a seu modo, Miss Class Rep- "

Qual é, naturalmente, o princípio consistente e invariável de Oshino-san, e foi sua resposta consistente e invariável quando o invoquei.

Ele estava resoluto.

Preso a ele.

"Ha ha. Você certamente está tentando salvar Araragi-kun à sua maneira, Miss Class Rep, mas não sou obrigado a acompanhar isso. Agradeço-me por me dizer o que o amado Araragi-kun conseguiu, mas se quer que Araragi-kun seja resgatado, então deve ser Araragi-kun quem se salva.

"Salva-se ... Mas ..."

Fiquei perturbado por esse desenvolvimento inesperado.

Mas, pensando nisso, ele manteve essa política mesmo durante as férias da primavera e a Semana do Ouro - não é que ele não tenha emoção, mas que ele nunca age sobre isso.

Ele não está tão frio quanto severo.

Mais para si mesmo do que para os outros.

Suponho que ele considere ser movido para a ação pela emoção como um risco sério, como um especialista - nesse sentido (quer ele admita ou não ele mesmo, e na verdade, eu não acho que ele o admitisse), ele é semelhante a Kaiki-san.

No entanto, entendo de rumores de que Kagenui-san é exatamente o oposto - então eu acho que não é uma instrução de seu chefe Gaen-san.

Se assim for, eu poderia ter tido melhores chances de eu ter ido para Kagenui-san em vez disso - meus ombros caíram.

Não, é minha culpa.

Excessivamente minha culpa.

Fiquei descaradamente trabalhando sob o pressuposto de que, se eu dissesse a Oshino-san sobre a situação perigosa de Araragi-kun - como ele se juntou completamente com Ougi Oshino, juntando as mãos em entendimento mútuo - então ele agiria imediatamente.

Eu me enganei.

Eu não tinha ido ao redor do mundo; meu itinerário cobriu quase todos os lugares nele. Então, depois de finalmente localizar Oshino-san, eu assumi descuidadamente que não havia jeito de o meu esforço não pagar - que minhas dificuldades repetidas e esforços não significariam nada para ele.

"Somente Araragi-kun pode salvar a si mesmo - e duvido que Araragi-kun quer ser salvo em primeiro lugar. Parece que o que ele deseja agora é realmente auto-punição ".

"... Auto-punição?"

"No entanto, não estou dizendo que é autodestruição. Bem, acho que é como ele. Pode dizer que é aquilo que Araragi-kun é - "Eu pensei tanto", você sabe? De qualquer forma, não acho que salvá-lo pode ser por causa dele. Contudo-"

Miss Class Rep.

"Suas dificuldades e esforços repetidos não tinham sentido", continuaram Oshino-san. "Falando especificamente sobre o conteúdo do meu trabalho como especialista, meu trabalho é coletar contos de estranheza. É possível que você não soubesse disso, mas é por isso que eu vago de um lugar para outro. Você poderia dizer que viajo para ouvir as histórias das pessoas - então, você se importaria de me contar sua história, Miss Class Rep? Que tipo de jornada você pegou para me encontrar? "

"......"

"Você foi a estrela desse pesadelo de uma Semana Dourada, então eu tenho certeza que não foi uma viagem comum. Acabei de chegar aqui é uma realização, mas você deve ter tido algumas experiências estranhas que você não pode explicar completamente ao longo do caminho. Histórias como essa poderiam ser materiais para o meu trabalho - para o assunto da minha coleção. Sou difícil de agradar, mas pode servir de motivação para salvar Araragi-kun ".

... Então, eu disse a ele.

Para salvar Araragi-kun, para trazer Oshino-san de volta.

Que tipo de viagem eu tinha tomado.

Que terras eu pisaria, quais mares eu atravessava.

Era uma jornada para procurar Oshino-san, uma jornada para procurar por mim e, talvez, uma jornada para esquecer Araragi-kun.