Difference between revisions of "Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 3"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
m (minor adjustment)
m (rev. de termos)
 
(4 intermediate revisions by 2 users not shown)
Line 1: Line 1:
Depois de os irmãos partilharem o seu habitual jantar juntos, o telefone escolheu este momento preciso para começar a tocar.
 
   
   
  +
Uma das vantagens de ter uma sala de aula determinada na escola era que ele promovia a construção de relações interpessoais.
Falando nisso, como todos sabem, quase todos os telefones modernos foram equipados com "webcams", um detalhe que a terceira categoria de comentaristas sociais nunca deixava de condenar, dizendo que eles não são "telefones", mas tele "telas" ou algo relacionado mas sem sentido. Mesmo com esta função de projeção trazendo realização, elas ainda são chamadas de "telefones".
 
   
   
  +
Relações de proximidade e de sangue são dois poderosos impulsos para o desenvolvimento de laços e, independentemente de se tratar de organizações oficiais ou não oficiais, servem para diferenciar e categorizar grupos dentro de grupos.
De volta ao assunto -
 
   
   
  +
Para a aplicação prática desse sentimento...
Miyuki estava atualmente na cozinha limpando.
 
   
   
  +
— Bom dia, Shiba. Ouvi sobre isso já, muito bem.
Ela não era inflexível em fazer os próprios pratos desde que ela poderia passá-las para o HAR, mas sua casa não estava equipada com o 3H (Ajudante Humanoide de Casa, ou simplesmente "Trabalho Doméstico robô") que tinha acabado de chegar ao mercado de consumo de massa. Os dois concordaram unanimemente que ter um par de braços robóticos que se estendem do teto era mais um incômodo do que qualquer coisa, então eles estavam em melhor situação limpando por si mesmos.
 
   
   
  +
— Bom dia, Shiba-kun, ótimo trabalho.
- Miyuki disse que se eles estavam com preguiça de fazer até mesmo isso, a sua aptidão iria diminuir rapidamente.
 
   
   
  +
— Bom dia, Shiba-kun, eu estou torcendo por você.
Mais uma vez, voltando ao assunto –
 
   
   
  +
— Ei, vá a luta, Shiba.
Simplificando, esta foi a razão pela qual Tatsuya atendeu ao telefone, embora ocasionalmente - é assim como era.
 
   
   
  +
... E assim, mesmo os estudantes que normalmente não eram muito próximas a ele foram voluntariamente ponte em direção a ele através de saudações e palavras de encorajamento.
— Há quanto tempo... Você pretendia fazer isso?
 
   
   
  +
Assim que Tatsuya entrou na sala de aula na segunda-feira, ele recebeu uma série de apoio de seus colegas de classe.
— ... Espere um minuto, não tenho ideia do que você está falando... Muito tempo sem nos ver, Tenente especial.
 
   
   
  +
A razão pela qual eles fizeram isso foi natural: Tatsuya foi selecionado como um dos representantes para o Concurso das Nove Escolas.
Na tela estava um rosto familiar com uma expressão muito surpresa.
 
   
   
  +
— A videira é bastante ativa.
— Já se passaram dois meses desde a última vez que nos falamos, mas... Se você está usando esse título, isso significa que esta é uma transmissão criptografada? Eu não posso acreditar que você pode entra na linha civil toda vez.
 
   
   
  +
— Yep. Isso só foi decidido na semana passada e não tinha sido um anúncio oficial ainda.
— Não é assim tão fácil, tenente especial. Comparado com os padrões de um agregado familiar médio, a segurança em torno de sua casa não é um pouco apertado demais?
 
   
   
  +
— Sim, então de onde eles tiraram a notícia?
— Isso é porque há um monte de hackers ativos recentemente, e os servidores domésticos têm informações confidenciais armazenadas dentro deles.
 
   
   
  +
Leo, Mizuki, e Erika não pareceram fingir ignorância, para que eles provavelmente não eram os culpados.
— Não é de admirar. Estávamos quase sendo rastreados no nosso lado.
 
   
   
  +
No entanto, não é como se os responsáveis foram emitidas ordens de mordaça também.
— Vocês mereceram isso. Enquanto você não aprofundar demais no banco de dados, o sistema de defesa não deve ativar.
 
   
   
  +
Na época, apenas os veteranos participaram da reunião, de modo que provavelmente eles ouviram a notícia de seus líderes do clube.
— Eu acho que isso serve como um excelente tiro de aviso para o meu mais novo central (telefonista).
 
   
   
  +
— Falando nisso, eles não fizeram o anúncio hoje?
Na tela, o rosto que tinha sido batizado em couro grosso por longa exposição à luz solar e pólvora revelou um sorriso travesso.
 
   
   
  +
Erika inclinou a cabeça para um lado e perguntou ao que Tatsuya acenou de forma solene.
Ao ver esse sorriso, Tatsuya refletiu que o homem não tinha envelhecido um dia desde três anos.
 
   
   
  +
Incluindo o time técnico, a lista oficial para o Concurso das Nove Escolas foi finalizado na última sexta.
Com base em sua posição e departamento, ele tem que lidar com uma miríade de detalhes diariamente, mas ele nunca traiu qualquer traço de cansaço... Enquanto esses pensamentos perseguiam um na sua mente, Tatsuya de repente lembrou que aquele que estva no outro lado da linha - CO Major Kazama Harun do Batalhão Mágico-Equipado Independente 101 do Exército - não gostava de perder tempo desnecessário em conversa fiada.
 
   
   
  +
O cronograma original previa a lista para ser finalizada há duas semanas, logo eles estavam, obviamente, vários passos atrás.
— Major, o que está na ordem do dia, hoje?
 
   
   
  +
O fato de que os contestantes já foram decididos pode ter sido uma bênção disfarçada, pois todos os CADs de uso para competição e uniformes que geralmente levariam mais tempo para serem preparados já haviam sido agregados. O único gargalo que era porque os candidatos de engenharia não tinham sido decididos, todo o trabalho de manutenção e testes ainda estava por ser feito.
— É isso mesmo, vamos cortar a conversa fiada. Negócio em primeiro lugar.
 
   
   
  +
A própria Miyuki era um contestante, mas, devido ao fluxo constante de preparação para o trabalho, ela estava totalmente indisponível. Para ela, Tatsuya estava disposto a sacrificar qualquer coisa, mas ele ainda não conseguiu dissipar a noção de que ele estava sendo atropelado.
— Por favor, vá em frente.
 
   
   
  +
— Eu acho que 5º período será alterado para uma assembleia, né?
— Hoje completamos as modificações no "terceiro olho". Nós atualizamos alguns componentes para os modelos mais recentes e atualizamos o software, então eu gostaria que você testasse-o.
 
   
   
  +
Mizuki disse isso quando ela olhou para a tela do terminal colocado na mesa diante deles que listava o horário de aula de hoje.
O 101 era pronunciado "Um Zero Um", e não " Centésimo primeiro" .
 
   
   
  +
Todas as classes partilhavam a mesma programação com três períodos de manhã e dois à tarde.
Este era um destacamento experimental principalmente baseado em magia que foi separado da cadeia normal de comando. Além disso, o Batalhão Mágico-Equipado Independente também era responsável pelo desenvolvimento de equipamentos de última geração.
 
Comparado a classificação militar regular, a habilitação de segurança para este destacamento era 5 para 6 níveis mais elevados. Assim, um estudante do ensino regular não tinha nada a interagir com essa divisão, a ponto de que ele ou ela seria totalmente ignorante de sua existência.
 
   
   
  +
Mesmo assim, tirando laboratórios, habilidades técnicas e aulas de educação física, aulas padronizadas (classes definidas com metas de progressão) avançavam de acordo com o ritmo próprio do aluno. As escolas modernas permitiam educação personalizada a ser exibida nas telas de terminal em sala de aula e não se restringiam fortemente o início e término.
No entanto, devido a certos eventos classificados, Tatsuya era realmente um membro oficial da divisão de Kazama.
 
   
   
  +
Nas escolas modernas, quanto maior as notas, menor a ênfase colocada na determinação do tempo de classe e tempo de intervalo. O fato de que a escola mudou todo o quinto período em uma assembleia para despachar corretamente todos os representantes era um sinal claro de como a escola via altamente este evento.
— Entendido. Vou relatar, será a primeira coisa amanhã.
 
   
   
  +
— Tatsuya-kun também estará no palco durante a cerimônia, correto?
— ... Espere um segundo, isso não é tão importante que você precisa tirar um dia de folga da escola.
 
   
   
  +
— Hm, sim...
— Não, na próxima semana eu pretendo visitar o laboratório para testar um novo dispositivo de cálculo.
 
   
   
  +
Tatsuya balbuciou uma resposta à pergunta de Mizuki, porque este foi precisamente o ponto de discórdia que o atormentava.
— Embora eu não esteja em posição de dizer isso... Mas desde que você entrou no colegial, você vem levando uma vida decididamente de não-estudante.
 
   
   
  +
— E Tatsuya é o único aluno do primeiro ano, certo?
— Eu não gosto de sua impressão, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso.
 
   
   
  +
Assim como Leo disse, o único aluno do primeiro ano aceito no time técnico foi Tatsuya.
— Isso é verdade... Não importa o quão ocupado estejamos, não há nada que possamos fazer sobre isso. Nesse caso, o encontro será no antigo lugar amanhã de manhã. Desculpe-me, eu não estarei lá, mas eu entrarei em contato com Sanada antes do tempo.
 
   
   
  +
Experiência em manutenção de CAD era absolutamente necessário, então naturalmente veteranos deviam ser os escolhidos para o time técnico, com exceção de que as habilidades de Tatsuya eram muito diferentes das massas.
— Entendido.
 
   
   
  +
Claro que, quando se levava em consideração que ele era um especialista pioneiro no desenvolvimento de software de CAD, ele seria definitivamente mais que qualificado para servir como engenheiro em uma competição colegial.
Tatsuya saudou em aceitação, enquanto Kazama repetia a ação na tela.
 
   
   
  +
Mas, independentemente de eles estarem em seu ano ou se tinham notas mais altas, ninguém estava ciente deste detalhe.
Este tipo de saudação foi totalmente contra os regulamentos, mas desde que Tatsuya era um irregular, as normas foram ligeiramente relaxadas.
 
   
   
  +
Só sua irmã Miyuki sabia.
— Próximo assunto. Tenente Especial, rumores dizem que você estará se juntando a competição das nove escolas neste verão?
 
   
   
  +
— Esses alunos do cursos 1 parecem tão ~extremamente~ ofendidos.
— ... Afirmativo.
 
   
   
  +
Os alunos do curso 1, ainda estavam sofrendo com os resultados das finais e esta seleção só serviria para jogar mais lenha na fogueira. Isto era, por demais, evidente, mesmo sem Erika verbalizar isso.
Tatsuya hesitou por uma fração de segundo, mas dadas as circunstâncias, o fato de que ele só hesitou por uma "fração de segundo" foi um grande feito.
 
   
   
  +
— Mas todos os competidores são alunos do Curso 1...
Havia passado menos de três horas depois de ter sido confirmado como um membro da equipe técnica.
 
   
   
  +
Essa foi a perspectiva de Tatsuya.
Sabendo que era inútil perguntar, Tatsuya colocar uma tampa sobre sua curiosidade e absteve-se de perguntar como o major teve a palavra.
 
   
   
  +
Uma vez que todos os competidores da Divisão dos Iniciantes eram alunos do Curso 1 e Tatsuya era apenas um membro auxiliar, ninguém do lado de fora iria comentar sobre isso.
— A arena está localizada no setor sudeste dos territórios de Exercício de Fuji, então isso é apenas costume... Dito isto, Tatsuya, fique
 
em guarda.
 
   
   
  +
Mas, para as pessoas em questão, isso não foi insuficiente para confortar os outros alunos do Curso 1 que visavam tornar-se Engenheiros de Magia.
A fala cotidiana de Kazama já era abrupta, mas hoje parecia até mais do que o habitual.
 
   
   
  +
Tatsuya raramente estava em uma posição que despertava ciúmes.
Ele não estava se referindo a Tatsuya por rank, sobrenome, ou pseudônimo, mas chamando-o diretamente pelo nome, o que significava que ele estava advertindo Tatsuya como um velho amigo, em vez de um oficial superior. Após a obtenção das informações interceptadas por rede de inteligência dos militares, ele não estava alertando a polícia ou o público em geral, mas um mero estudante do ensino médio, sem qualquer posição social. Isto era muito estranho.
 
   
   
  +
Ele também não tinha a capacidade de invejar os outros.
Tatsuya concentrou toda a sua atenção, enquanto ele continuava a ouvir.
 
   
   
  +
Suas experiências de vida não eram ricas o suficiente para ele observar todos os detalhes minuciosos.
— Há circunstâncias suspeitas em torno dessa área, com sinais que temos estrangeiros ilegais na área.
 
   
   
  +
— Não há nada que possamos fazer sobre isso. Ciúme por si só não é uma razão boa o suficiente.
— Será que alguém se infiltrou nas áreas de exercício dos militares?
 
   
   
  +
Então, quando ele ouviu o comentário perfurante de Mizuki, Tatsuya foi incapaz de formular uma resposta.
— Muito lamentável de fato. Além disso, várias testemunhas afirmaram ver membros do Leste Asiático de um sindicato criminal internacional na área, o que não ocorreu no ano passado. Baseado no momento é muito provável que eles têm algo planejado para o Concurso das Nove Escolas.
 
   
   
  +
— Relaxe, desta vez ninguém vai atirar pedras ou magia em você.
É apenas uma competição entre colégios... Tatsuya estava prestes a dizer isso em voz alta antes de mudar para outro rumo.
 
   
   
  +
No método excessivamente extremo de Erika de confortá-lo, Tatsuya só podia sorrir ironicamente.
Mesmo que fossem estudantes do ensino médios, Mágicos jovens da elite deste país estavam prestes a competir publicamente uns contra os outros.
 
 
 
Por exemplo, se houvesse um grande ataque terrorista com explosivos durante a cerimônia de premiação, isso teria um impacto severo no pessoal talentoso deste país.
 
 
 
— Você mencionou um sindicato criminal internacional?
 
 
 
Este não era o mesmo tipo de organização como Blanche (fingindo ser uma organização política contra magia) que Tatsuya encontrou em abril. Se este era um sindicato criminal, então eles não devem ter qualquer interesse em causar danos desnecessários. Terrorismo é outra coisa completamente diferente. Kazama era um soldado, então ele não deveria ter tido qualquer experiência em lidar com sindicatos criminais internacionais.
 
 
 
Como ele descobrir a identidade deles?
 
 
 
— Eu pedi a Mibu para me dar uma mão. Você provavelmente conheceu ele.
 
 
 
— O pai da estudante do 2º ano da Primeira Secundárista, Mibu Sayaka?
 
 
 
— Exatamente. Depois de se aposentar do serviço militar, Mibu transferiu para Assuntos Internos (Gabinete de Agência de Supervisão de Dados). Ele é atualmente é chefe das Relações Exteriores, especificamente sindicatos criminais internacionais.
 
 
 
— ... Eu estou surpreso.
 
 
 
Tatsuya não estava apenas respondendo mecanicamente, ele estava honestamente surpreso.
 
 
 
Tatsuya ficou surpreendido que o major pode revelar a identidade de uma das suas fontes de inteligência sobre o telefone com tanta facilidade, o Gabinete de Agência de Supervisão de Dados geralmente se mantinha neutro entre os políticos e os militares então eles não eram especialmente amigáveis com os militares, no entanto, o Maior simplesmente pediu-lhes assistência de forma clara, o que também espantou Tatsuya. No entanto, o que pavimentou mais Tatsuya foi que a filha de um especialista em inteligência estrangeira na verdade tornou-se o cúmplice a uma organização terrorista afiliada com países estrangeiros e o pai, que era o chefe de assuntos externos apenas fez vista grossa para a situação. Negligência salutar, tanta?
 
 
 
— Organizações criminosas e células terroristas subterrâneas são manipuladas por diferentes departamentos. Visão de túnel em seus próprios negócios é uma falácia comum em órgãos do governo.
 
 
 
A razão pela qual Kazama foi capaz de espelhar com precisão os pensamentos de Tatsuya, em vez de ser devido à sua longa amizade, era mais porque Kazama também pode ler entre as linhas e, portanto, entrar em ressonância com Tatsuya.
 
 
 
— No entanto, as informações de áreas dentro de sua especialidade são confiáveis. Segundo os cálculos de Mibu, estes podem ser membros do
 
sindicato criminal baseado fora de Hong Kong chamado "No Head Dragon”. Atualmente, seu objetivo ainda é desconhecido e vamos deixá-lo saber assim que isso mudar.
 
 
 
— Obrigado, Major.
 
 
 
— Eu não vou vê-lo amanhã, mas podemos nos encontrar em Fuji.
 
 
 
— Estou ansioso para essa reunião.
 
 
 
— Da mesma forma... Ho, conversamos por muito tempo. O novo recruta está começando a entrar em pânico, por isso está na hora de desligar.
 
 
 
A polícia da web provavelmente detectou vestígios de invasão da rede. Partindo desse pressuposto, foi demasiado ambíguo para Tatsuya dizer se ele devia elogiar as habilidades dos policiais da web ou lamentar sobre as competências dos subordinados de Kazama.
 
 
 
— Certifique-se de cumprimentar o seu sensei por mim.
 
 
 
— Entendido.
 
 
 
— Adeus.
 
 
 
Tatsuya não foi capaz de responder antes que a tela se tornasse branca.
 
 
 
— Essa foi provavelmente uma dica ampla que eu deveria entrar em contato com sensei...
 
 
 
Então, o quanto ele deveria revelar? O rosto de seu sensei que possuía o título de monge chefe, mas era mais apropriadamente descrito como "impostor" flutuava na mente de Tatsuya como ele levemente suspirou.
 
 
   
   
Line 228: Line 151:
   
   
  +
Após o quarto período, Tatsuya rchegou em tempo nos bastidores, onde lhe foi entregue uma jaqueta fina por Miyuki, que chegou antes dele.
— Onii-sama, se você não se importa, gostaria de um pouco de chá...?
 
   
   
  +
— Isto é?
Algum tempo depois de fechar a porta que dava para a sala de estar, a voz de Miyuki veio flutuando para dentro.
 
   
   
  +
Para todos os efeitos, esta era uma jaqueta normal, mas Tatsuya ainda queria verificar isso.
Ela parecia estar tentando evitar a espiar a conversa, então ela esperou na cozinha até Tatsuya terminar a sua conversa.
 
   
   
  +
— Este é o uniforme para a equipe técnica. Por favor, coloque isso durante a cerimônia no lugar do uniforme atual.
Originalmente, Miyuki ocupava uma posição muito mais privilegiada do que Tatsuya e possuía o direito de ouvir qualquer segredo militar ou estrangeiro, mas a irmã mais nova nunca exerceu esse direito ante seu irmão mais velho.
 
   
   
  +
A única que respondeu foi Mayumi.
Tatsuya silenciosamente seguiu para a cozinha e abriu a porta antes que Miyuki pudesse perguntar novamente.
 
   
   
  +
- Com a resposta esperada.
Como esperado, Miyuki estava ali rígida com os olhos bem abertos, com uma bandeja que tinha uma chaleira e alguns talheres e lanches colocados no topo.
 
   
   
  +
Mayumi mesma estava vestindo uma jaqueta esportiva estilo ocidental.
— ... Onii-sama, por favor, não me assuste assim, você poderia ter dito alguma coisa... Eu não posso acreditar que você se moveu silenciosamente só para rir de expressão aterrorizada de Miyuki. Onii-sama está me maltratando.
 
   
   
  +
Esse era provavelmente o uniforme para os competidores.
— Desculpe, desculpe.
 
   
   
  +
Miyuki, que ainda estava em seu uniforme escolar, soltou um sorriso expectante quanto ela estendeu o casaco para Tatsuya com as duas mãos.
Miyuki virou a cabeça para o lado bufando. Tatsuya sorriu quando ele pegou a bandeja das mãos dela, enquanto pedia desculpas a cada passo do caminho.
 
   
   
  +
Uma breve, travesso impulso atravessou sua mente, mas Tatsuya sabia que a resistência era inútil.
— Mas eu não estava tentando assustar você, eu pensei que você estava carregando algo pesado, então eu corri. Eu certamente não quero que minha irmã pequena e fofa transporte objetos pesados ao redor.
 
   
   
  +
Tatsuya francamente removeu a jaqueta de seu uniforme escolar e pendurou no cabide preparado com antecedência.
— ... Eu sei muito bem que esta é uma fabricação... Mas eu só vou deixar Onii-sama me enganar desta vez.
 
   
   
  +
Em seguida, ele dobrou os joelhos ligeiramente e permitiu Miyuki para ajudá-lo a colocar a jaqueta.
Mesmo ela mantendo sua expressão descontente, os cantos de sua boca relaxaram um pouco.
 
   
   
  +
Em pé atrás dele, Miyuki puxou a jaqueta sobre os ombros de seu irmão antes de ir para frente e ajustar a gola e as mangas. Depois, ela deu um passo para trás para olhar por cima do tronco de seu irmão e deixar escapar um sorriso largo e satisfeito.
Levou apenas uma palavra de Onii-sama para acalmá-la.
 
   
   
  +
Tatsuya estava em grande parte consciente de por que sua irmã estava com um humor fantástico.
Mas Miyuki estava perfeitamente disposta.
 
   
   
  +
Sua felicidade foi provavelmente causada pelo emblema da escola bordado sobre o peito esquerdo do casaco.
— Chá preto hoje?
 
   
   
  +
O emblema era o desenho de uma flor com oito pétalas.
— Sim, eu comprei alguns excelentes extratos de verão e eu pensei que, ocasionalmente, tomar chá seria bom.
 
   
   
  +
O uniforme de Miyuki tinha o mesmo emblema sobre o mesmo local.
Tatsuya assentiu em resposta a Miyuki e voltou para a mesa, antes de provar o chá.
 
   
   
  +
O emblema da Primeira Escola Secundarista.
— Moscatel, muito raro... Deve ter levado algum tempo e esforço para conseguir isso, certo?
 
   
   
  +
E não uma substituição tampouco, mas o símbolo de um aluno do Curso 1.
— Não, foi realmente uma coincidência... Enquanto Onii-sama estiver feliz, então esse é o maior elogio para Miyuki.
 
   
   
  +
— Onii-sama, isso combina com você perfeitamente...
Tatsuya lentamente tomou um gole e soltou um sorriso satisfeito. Vendo isso, Miyuki sorriu com uma felicidade que brotou do fundo do seu coração.
 
   
   
  +
Os uniformes da competição interescolar eram em grande parte o mesmo que os normais, o que era natural, uma vez que só tinha a intenção de identificar de qual escola os competidores pertenciam.
— Hm, o chá está excelente e os biscoitos de manteiga parecem deliciosos. Será que Miyuki assou estes?
 
   
   
  +
No entanto, aos olhos de Miyuki, a aparência de Tatsuya foi finalmente restaurada ao seu estado de direito.
— Sim, embora... Eles não pareçam muito agradáveis.
 
   
   
  +
Tatsuya honestamente não poderia se importar menos, mas justamente porque ele não se importava que ele não queria estragar o clima. Havia ainda algum tempo até o início da cerimônia, assim Tatsuya esperou em torno vestindo o uniforme da equipe técnica.
— Bobagem, eu não me importo, o gosto está maravilhoso.
 
   
   
  +
Miyuki estava completamente hipnotizada pela figura vistosa de Tatsuya em seu uniforme. Ela permaneceu ali de pé sem se cansar no uniforme dele. Tatsuya olhou ao seu redor, mas não conseguiu avistar a jaqueta de esporte ocidental de Miyuki. Mesmo com a copiosa quantidade de tempo restante, Tatsuya ainda achava que ela deveria ficar pronta o mais rápido possível.
Miyuki abaixou a cabeça de vergonha, mas a visão de seu Onii-sama pegando os biscoitos de manteiga e apreciando-os foi o suficiente para fazê-la imediatamente levantar a cabeça e sorrir de felicidade.
 
   
   
  +
— Você não precisa se trocar?
Tatsuya não trouxe à tona o tema da conversa de Kazama, e Miyuki não perguntou.
 
   
   
  +
— Estou servindo como assistente de cerimonial.
Tatsuya estava ocupado experimentando os lanches requintadamente preparados de sua pequena irmã e o meticulosamente comprado chá. Para Miyuki, apenas a visão da expressão satisfeita de seu Onii-sama era mais do que uma compensação suficiente para qualquer tarefa árdua.
 
   
   
  +
Ao ouvir a pergunta de Tatsuya, Miyuki saiu de sua expressão hipnotizada para responder com seu sorriso habitual no rosto.
   
<center><span style="font-size: 200%;">◊ ◊ ◊</span></center>
 
 
 
Não há necessidade de repetir isso, mas Miyuki era uma estudante de honra reconhecida publicamente.
 
 
 
Não só ela era talentosa além de toda crença, mas ela também era extremamente diligente.
 
 
 
Além de cuidar do dia-a-dia de seu Onii-sama, ela também estudava até tarde da noite.
 
 
 
Hoje também, ela estudou até perto da meia-noite antes de desligar o monitor elétrico e armazená-lo na mesa.
 
 
 
Ela não estava esgotada ainda.
 
   
  +
Em outras palavras, este era o único momento em que Miyuki fora excluída da posição de participante e serviu em vez disso como representante para a festa de despedida... Pelo menos foi assim que Tatsuya interpretou as palavras de Miyuki.
   
De acordo com sua experiência, era difícil adormecer quando se ia para a cama nesse estado estimulado. Isto poderia ser rapidamente sanado com o dispositivo para dormir, mas Onii-sama desaprovada o uso dessa tecnologia que cerca de 70% do país utilizava. Já que Tatsuya opôs-se a esta tecnologia, Miyuki não teria nenhuma razão para usá-la.
 
   
  +
— É isso mesmo, essa é uma responsabilidade muito pesada.
   
Então vamos fazer uma xícara de chá para mudar o humor, Miyuki pensou.
 
   
  +
— Por favor, não me lembre,..
   
Valeu totalmente a pena para ela caçar o Moscatel de melhor qualidade, como evidenciado pelo prazer de seu Onii-sama com o chá. Bastava refletir sobre o sorriso de Onii-sama, isso era mais do que suficiente para ela ter um sonho maravilhoso, mas se ela pudesse vê-lo mais
 
uma vez, e talvez até mesmo ter Onii-sama esfregando sua cabeça, então seria ainda melhor.
 
   
  +
Não havia nenhuma maneira que ela iria retroceder em um dever tão marginal, mas ela ainda empregou esse tom fraco e olhar vacilante, o que levou Tatsuya a sorrir suavemente e colocar a mão na cabeça de sua irmã.
   
Miyuki estava apenas indo para a cozinha, quando um súbito pensamento cruzou sua mente quando ela parou em frente ao espelho.
 
   
   
  +
-Os curiosos que os cercavam dirigiram olhares frios para os dois.
Miyuki assentiu levemente e, em seguida, um sorriso um pouco travesso se formou em seu rosto.
 
   
   
Line 345: Line 252:
   
   
  +
Os membros da equipe responsável por organizar a tão chamada cerimônia de despedida conseguiriam que o evento começasse no tempo, e tudo procedeu de acordo com o plano.
— Onii-sama, aqui é Miyuki, eu estou chegando com o chá.
 
   
   
  +
Mesmo se Tatsuya estivesse no palco, não haveria pedras ou magia indo em sua direção - era um dado adquirido.
— Perfeito, entre.
 
   
   
  +
No entanto, para ele, este era um local muito estranho.
Miyuki traria chá ou café em torno desta hora todas as noites e seu irmão normalmente agradeceria a ela de forma apologética, mas esta noite ele parecia estar esperando por ela para aparecer, o que ligeiramente desconcertou Miyuki.
 
   
   
  +
Os participantes e engenheiros estavam reunidos em duas linhas. Entre a equipe de técnicos, só Tatsuya era um primeiro ano. Todos os outros eram veteranos, o que naturalmente emprestava a sensação de que ele era um forasteiro.
Independentemente disso, se Onii-sama estava esperando por ela, isso era definitivamente algo que a agradou.
 
   
   
  +
Graças ao desempenho de Tatsuya durante a reunião de seleção, ele foi poupado dos olhares abertamente hostis ou de desprezo no palco.
— Eu estava prestes a ir buscá-la...
 
   
   
  +
Dito isto, não era como se os olhares fossem simpáticos. A avaliação favorável não equivale a uma impressão favorável.
-Ele conseguiu apenas isso antes de um silêncio forçado engolir a palavra seguinte.
 
   
   
  +
Independentemente de como eles olhavam para ele, sua aceitação para a equipe era uma elevação sem precedentes e um tratamento especial.
Quando ela viu seu Onii-sama virar na cadeira e olhar fixamente para ela, Miyuki sentiu um pequeno tremor de satisfação correr por ela.
 
   
   
  +
Para cobrir tudo isso, Tatsuya foi hoje vestido com o casaco com o cobiçado emblema bordado da flor de oito pétalas nele.
Ela levou a bandeja com uma mão enquanto a outra segurava levemente a barra da saia enquanto fez uma reverência brincando.
 
   
   
  +
Certamente alguém devia considerar isto ofensivo, o que inevitavelmente levou a uma maior reação ao que ele não podia fazer nada sobre. Sob as luzes luminosas, Tatsuya calmamente pensou sobre isso, como se ele não fosse o principal.
— ... Ah, esse é o uniforme para a 'Fairy Dance'?
 
   
   
  +
Durante este tempo, eles estavam introduzindo cada participante por vez no palco.
— De fato, Onii-sama sabe muito bem.
 
   
   
  +
Mayumi foi a mestre de cerimônias.
A minissaia era formada por camadas sobre camadas de cores deslumbrantes que flutuavam juntas e combinava perfeitamente com as calças que cobriam suas belas pernas juntamente com as brilhantes botas de couro.
 
   
   
  +
Ao ser chamado, cada participante receberia uma medalha especial que escondia o cristal ID, necessário para entrar na arena de competição.
A vestimenta exterior estava aberta nas costas, feito de um material translúcido, cuja espessura era difícil dizer. As linhas não eram bordadas, mas, naturalmente, criadas pelo próprio tecido, permitindo um acabamento perfeito no seio.
 
   
   
  +
Para melhorar a apresentação, Miyuki foi responsável por apresentar a medalha para cada indivíduo.
Debaixo da roupa exterior estava uma camisa do mesmo tipo que as leggings. Não, talvez não fosse uma camisa e um par de leggings, mas todo um spandex de mangas compridas. Se não houvesse o revestimento externo, isso poderia muito bem ter sido confundido com a figura de um uniforme de skatista.
 
   
   
  +
Apenas os concorrentes contavam 40 pessoas (excluindo Miyuki e Mayumi existiam 38), por isso foi um processo muito demorado, mas, provavelmente, devido à sua excelente educação, Miyuki manteve um sorriso doce do começo ao fim enquanto ela suavemente prendia as medalhas em cada indivíduo.
Um par de enfeites de cabelo com asas brotando nas laterais seguravam seu cabelo longo e sedoso no lugar, conectados por uma faixa longa e grossa vista na maioria dos protetores de ouvido.
 
   
   
  +
Em uma proximidade tão extrema que podiam sentir sua respiração, nenhum aluno era imune ao sorriso de Miyuki como eles tentavam desesperadamente lutar contra seu rubor e expressões trêmulas.
Considerando-se a resistência do ar e proteção no peito, este uniforme lindo era, sem dúvida, o uniforme que seria usado para "Mirage Bat" - também conhecido como "Fairy Dance", um dos eventos mágicos mais esperados no Concurso das Nove Escolas.
 
   
   
  +
Se fosse esse o caso, esta cena, sem dúvida, despertaria a ira de todo o corpo discente do sexo feminino, mas até mesmo os estudantes do sexo feminino que receberam as medalhas haviam sucumbido ao rubor facial ou olhares vacilantes, para o que ninguém na plateia (especialmente os veteranos) ficou irritado e, em vez disso sorriu concordando.
— Como estou?
 
   
   
  +
As medalhas não foram apenas apresentadas aos participantes, mas para a equipe de auxiliares também.
Miyuki colocou a bandeja em uma mesa próxima antes de girar ao redor com um sorriso.
 
   
   
  +
Depois que a equipe de assessoria tática foi introduzida, foi finalmente a vez da equipe de suporte técnico.
Mesmo que a minissaia suavemente fluindo fosse muito curta, quando comparada com o cabelo dançando no ar, criou uma aura de graça impossível.
 
   
   
  +
— De alguma forma eu me sinto um pouco nervoso.
— Devastadoramente atraente, combina com você perfeitamente, e seu tempo é excelente.
 
Miyuki parou de girar quando ela se deparou com Tatsuya, e agarrou com as duas mãos a barra da saia dando uma reverência profunda enquanto
 
Tatsuya elogiava.
 
   
   
  +
Alguém ao lado dele de repente falou com ele, fazendo com que Tatsuya torna-se um pouco a cabeça.
— Obrigada Onii-sama pelo seu elogio...?
 
   
   
  +
O estudante do sexo masculino no seu flanco também virou a cabeça levemente pegando o olhar de Tatsuya diretamente.
Miyuki estava 100% certa que seu irmão mais velho iria elogiá-la, então ela só preparou uma resposta, já que uma resposta era tudo o que era necessário.
 
   
   
  +
O nível de visão de Tatsuya era um pouco maior.
No entanto, ela não foi capaz de compreender o que as últimas palavras de Tatsuya se referiam, então ela alterou sua resposta para incluir um ponto de interrogação no final.
 
   
   
  +
Se ele lembrava corretamente, este era o estudante do segundo ano, chamado Isori Kei. Claro, ele era um estudante do Curso 1 (e Tatsuya era o único aluno do Curso 2 no palco de qualquer maneira).
Miyuki endireitou suas pernas e cintura antes de "levantar os olhos" para o Tatsuya sentado.
 
   
   
  +
— Sim.
Assim como ela estava prestes a dirigir seu olhar para a altura normal para saber o significado de "seu tempo é perfeito", Miyuki rapidamente percebeu que algo estava errado.
 
   
   
  +
Ele era um dos poucos que foram abertamente amigáveis com Tatsuya.
Ela tão rapidamente compreendeu a razão.
 
   
   
  +
Este belo jovem possuía um temperamento ameno e, juntamente com a sua figura esbelta, se ele trocasse as calças por um vestido, se encaixam perfeitamente a descrição de uma "aluna alta". No entanto, ele também foi o primeiro lugar em Teoria da Magia para a classe do 2º Ano, bem como um dos mais importantes magos com habilidades técnicas.
Mesmo Tatsuya estando sentado, seu olhar ainda estava no nível da sua altura normal de pé.
 
   
   
  +
Como Tatsuya reexaminou a sua "beleza" de perto, ele teve a nítida impressão de que não se deve julgar um livro pela capa.
Miyuki rapidamente olhou para baixo, em seguida, engoliu em seco.
 
   
   
  +
Eles ainda estavam no palco, então a conversa terminou ali.
A cadeira que deveria estar debaixo dele - tinha ido embora.
 
   
   
  +
No entanto, até mesmo para um indivíduo mais lento como Tatsuya ser capaz de encontrar uma luz brilhante de simpatia nesse oceano tenebroso de negatividade foi o suficiente para aliviar as emoções sombrias brotadas em seu coração.
A perna direita de Tatsuya estava cruzada sobre a esquerdo e o cotovelo direito estava diretamente perpendicular em cima do joelho direito, como se estivesse esticando a metade superior de seu corpo para a frente... Enquanto estava sentado no meio do ar.
 
   
   
  +
Como ele sentiu sua depressão aliviar, ele teve energia suficiente para dar uma olhada na multidão.
— Eu também queria que Miyuki testasse este dispositivo de cálculo.
 
   
   
  +
Já que não tinha nenhum assento marcado na audiência, o corpo estudantil naturalmente dividiu-se em dois, com alunos do Curso 1 na frente e alunos do Curso 2 na parte de trás.
Tatsuya manteve esta posição quando ele deslizou para Miyuki até que ele estava a mais ou menos o comprimento de um braço de distância antes de parar. Ele, então, descruzou as pernas e endireitou os pés de forma muito parecida como se ele fosse se levantar de uma cadeira.
 
   
   
  +
Isso sendo dito, alguns de fora conseguiram se infiltrar na metade da frente.
Com esta série de movimentos, seu corpo físico voltou naturalmente à Terra
 
   
   
  +
Eles provavelmente detectaram o olhar de Tatsuya.
— … Magia de Voo... a Magia do Tipo Controle de Gravidade Sustentada - foi concluída!
 
   
   
  +
Erica acenou vigorosamente para ele de seu assento na terceira fileira da frente, o que era perto o suficiente para ser chamada fileira da frente.
Ela só ficou distraída por uma fração de segundo.
 
   
   
Miyuki quase puxou seu irmão como ela agarrou sua mão na alegria.
 
   
  +
Tatsuya estava completamente surpreendido por isso.
   
— Onii-sama, parabéns!
 
   
   
  +
Olhando mais atentamente, Mizuki sentava ao lado de Erica, com Leo do seu outro lado e Mikihiko ocupando o outro flanco de Leo. Até mesmo as faces atrás deles eram familiares.
Esta foi uma das magias que Tatsuya vinha investigando há algum tempo.
 
   
   
  +
Em pura rebeldia contra os olhares de desaprovação enviados em sua direção pelos alunos do Curso 1 circunjacentes, a classe E do 1º ano invadiu os assentos da frente e reivindicou uma seção para si.
Entre os Quatro Grandes sistemas e os oito principais tipos de magia, a primeira categoria é o Sistema "Velocidade / Massa".
 
   
   
  +
Enquanto Tatsuya estava atraído para suas ações corajosas, Miyuki chegou na frente dele com um pequeno carrinho na frente dela.
Isto vinha do mais simples dos Super Poderes, comumente reconhecida como a magia mais básica na magia sistêmica moderna.
 
   
   
  +
Dos 40 participantes, quatro assessores táticos, 8 técnicos e removendo a mestre de cerimônias e assistente, havia um total de 50 pessoas no palco. Quarenta e nove delas já haviam recebido suas medalhas.
Dito isto, enquanto Magia de Voo é teoricamente possível sob o Sistema de Velocidade / Massa – Magia de Controle de Sustentação
 
Gravitacional, mesmo que a proposta básica existesse desde os primórdios da magia moderna, nunca foi desenvolvida com sucesso em canais oficiais antes deste dia.
 
   
   
  +
Por último, mas não menos importante, foi, finalmente, sua vez, a 50º pessoa.
Hoje, durante o almoço, Magia de Voo foi tema de debate considerável. O Consenso geral da magia moderna era de que, enquanto a teoria era solida, a aplicação prática era impossível.
 
   
   
  +
Em outras palavras, Tatsuya era o próximo.
Mesmo assim, outra pedra angular das leis de magia moderna foi anulada diante dos olhos de Miyuki.
 
   
   
  +
[[Image:MKnR v03 170.jpg|175px|thumb]]
— Mais uma vez Onii-sama tornou possível o impossível! Para ser capaz de assistir a este ponto de virada na história, e o fato de que a pessoa que realizou essa conquista superior é o meu irmão mais velho, estou extremamente orgulhosa de ser chamado de sua irmã!
 
   
   
  +
Mayumi proclamou o seu nome.
Suas mãos apertavam com força a mão direita de Tatsuya, Miyuki parecia pronta para jogar os braços ao redor dele, enquanto Tatsuya cobria delicadamente as mãos de sua irmã com a sua esquerda.
 
   
   
  +
Tatsuya estava pensando demais, ou ela colocara mais ênfase em seu nome?
— Obrigado, Miyuki. Embora eles não tivessem a intenção de usar isso apenas para voar, a Magia Antiga já chegou a este nível de capacidade de voo, mas hoje demos mais um grande passo para a realização do objetivo.
 
   
   
  +
Tatsuya adiantou-se em reconhecimento ao anúncio.
— As habilidades de voo da Magia Antiga pode ser usada apenas por uma pequena minoria de mágicos e são uma capacidade única que depende
 
do indivíduo, certo? No entanto, não é a Magia de Voo de Onii-sama utilizável por qualquer pessoa com suficiente poder mágico?
 
   
   
  +
Miyuki revelou um brilhante e derretido sorriso - o suficiente para fazer Tatsuya ficar preocupado com o estado mental de sua irmã - e parou diante Tatsuya.
— No momento, eu tenho definido isso como o primeiro objetivo. Espero que Miyuki me ajude a testar isso.
 
   
   
  +
Miyuki prendeu a medalha na jaqueta de Tatsuya.
— Será um prazer!
 
   
   
  +
Ao mesmo tempo, aplausos romperam.
Os olhos de Miyuki brilharam assim como ela balançou a cabeça rapidamente.
 
   
   
  +
Não houve necessidade de qualquer confirmação visual.
Depois de ouvir as instruções, Miyuki olhou para o CAD recém mantido, em sua mão esquerda.
 
   
   
  +
Era Erika e Leo liderando o resto de seus colegas de classe em aplausos.
Assim como o CAD regular de Miyuki, este era um modelo em forma de um terminal móvel.
 
   
   
  +
Para Mayumi e Miyuki, que foram responsáveis por dirigir a cerimônia, esta foi uma ação não planejada da multidão.
No entanto, as dimensões eram muito menores do que o modelo original minúsculo de Miyuki e poderia ser confortavelmente obscurecido dentro de sua palma delgado.
 
   
   
  +
No entanto, quando os alunos do Curso 1 do Primeiro Ano estavam a ponto de abafar as palmas...
A única semelhança foi a forma global do modelo de terminal móvel.
 
   
   
  +
Mayumi e Miyuki tomou a iniciativa de começar a bater palmas das asas do palco.
Este CAD era um dispositivo de Cálculo Especializado.
 
   
   
  +
Depois de apresentar o último representante, todo o conjunto começou a aplaudir.
Miyuki não estava familiarizada com modelos especializados, mas a operação era bastante simples.
 
   
   
  +
Isto coincidiu perfeitamente com o aplauso de toda a equipe, que se espalhou por todo o auditório.
Havia apenas um interruptor de energia e, uma vez ativado, o CAD iria absorver automaticamente psions do usuário, a fim de alimentar continuamente a sequência de ativação até que o poder fosse exaurido. Em algum nível, este era um item bastante bárbaro.
 
 
 
No entanto, a taxa de consumo de Psion para o dispositivo tinha sido reduzido a um mínimo absoluto.
 
 
 
O objetivo por trás do projeto era minimizar o estresse colocado sobre o usuário.
 
 
 
— Começando o teste.
 
 
 
Sua garganta tremeu um pouco do nervosismo esmagador que ela sentia.
 
 
 
O fato de que sua mão não estava tremendo foi suficiente para a Miyuki querer parabenizar a si mesma.
 
 
 
Mesmo que o teste falhasse, Onii -sama não iria culpá-la.
 
 
 
Em vez disso, Onii-sama, provavelmente redesenharia o "dispositivo de cálculo de voo" do zero.
 
 
 
Ela se recusou a permitir que suas próprias inadequações aumentassem a carga sob seu irmão.
 
 
 
Miyuki manuseou o interruptor de alimentação do CAD.
 
 
 
Ela sabia sem olhar que o dispositivo de cálculo atualmente estava absorvendo psions do seu corpo.
 
 
 
Mesmo assim, a quantidade era tão pequena que ela teve que prestar atenção extra para detectar isso.
 
 
 
Foi somente em um nível ligeiramente elevado em comparação com a perda normal de excesso de psions.
 
 
 
No momento em que ela percebeu isso, a sequência de ativação já havia sido armazenada na Área de Cálculo de Magia.
 
 
 
Embora ela estando avisada pelas instruções de Tatsuya, a pequena escala da sequência de ativação ainda pegou-a de surpresa.
 
 
 
Com a capacidade técnica de Miyuki, ela era capaz de executar dezenas de cópias da mesma sequência de ativação com facilidade.
 
 
 
Mesmo se a escala era pequena, cada detalhe fundamental foi gravado.
 
 
 
Miyuki sentiu que esta era uma sequência de ativação completamente despojada de qualquer coisa desnecessária para aumentar a eficiência ao máximo.
 
 
 
As variáveis foram introduzidos na sequência de ativação, a partir da construção da sequência de Magia.
 
 
 
Geralmente, os Magos não iria prestar atenção a essas fases.
 
 
 
Mágicos normalmente usariam fórmulas de linguagem ou imagens para formular corretamente a mudança de fenômeno desejada e, em seguida,
 
mergulhar no subconsciente.
 
 
 
O trabalho da Área de Cálculo de Magia era transformar a realidade imaginada em dados para a Sequência de Magia. As "variáveis" na
 
sequência de ativação referem-se às partes que devem ser criadas a partir da imaginação do Mago.
 
 
 
Mágicos podem sentir as sequências de ativação que foram absorvidas em seu corpo físico, assim como eles são capazes de sentir a sequência mágica que está sendo construída dentro deles. No entanto, o processo de construção da Sequência Mágica é parcialmente involuntário e não está sujeito à interferência consciente.
 
 
 
Se este não fosse o caso, com base em limites humanos de entendimento e compreensão de dados, não haveria maneira de criar órgãos de
 
informação capazes de influenciar a realidade.
 
 
 
Miyuki imaginou-se flutuando à altura do teto.
 
 
 
De repente, os limites da gravidade desapareceram.
 
 
 
Seus cinco sentidos perderam o contato com seu meio, como se seu corpo tivesse sido eliminado da realidade, fazendo com que Miyuki entrasse um pouco em pânico.
 
 
 
Dito isto, a alma de Miyuki estava cheia de um prazer que excedeu em muito o insignificante senso de pânico.
 
 
 
Ela nunca soube que voar era uma experiência tão libertadora.
 
 
 
Ela estava quase com inveja dos astronautas que atravessavam as estrelas, com 80% desse sentimento.
 
 
 
Ela também tinha pena deles por ter que usar trajes espaciais pesados, a fim de desfrutar de tal prazer.
 
 
 
Miyuki sinceramente desejou deixar este porão estreito e voar livremente pelos céus.
 
 
 
— Como é que é? O Sistema de Loop é muito estressante?
 
 
 
A voz de seu irmão rapidamente trouxe a mente de Miyuki volta à Terra.
 
 
 
Miyuki estava muito envergonhada por ela estar absorta no prazer de voo durante uma experiência tão crítica.
 
 
 
Mesmo assim, este não era o momento para a auto aversão.
 
 
 
Miyuki, você tem que acelerar - Miyuki repreendeu-se mentalmente antes de responder a pergunta de seu irmão.
 
 
 
— Não há problema algum. Não há dores de cabeça ou sensação de cansaço.
 
 
 
— Excelente. Em seguida é o movimento paralelo gradual, acostume-se lentamente acelerando-se , depois voe como quiser.
 
 
 
— Entendido.
 
 
 
Miyuki seguiu as instruções de seu irmão e imaginou-se lentamente flutuando paralela ao chão.
 
 
 
A pequena sequência de ativação espalhou-se automaticamente e copiou a si mesma, construindo a sequência mágica que mudou a direção da gravidade para movimento paralelo.
 
 
 
O design por trás Magia de Voo girava em torno de usar o Sistema de Loop para invocar continuamente a magia.
 
 
 
De acordo com este processo, enquanto novas ideias conceptuais não são introduzidas na Área de Cálculo, as variáveis continuamente
 
espelham os valores originais.
 
 
 
Com a sequência de ativação adicionada nos dados de magia de autorreplicação não sistemática perto das fases finais do processo de construção da Sequência de Magia e permitindo a sequência de ativação ser aplicada a Área de Cálculo de magia, mesmo que o CAD não esteja sendo operado, a mesma Sequência de magia ainda pode ser invocada - utilizando o Sistema loop, isso é. Assim, a mesma sequência de ativação, a construção da sequência de Magia, e as variáveis de dados podem ser infinitamente ligadas. Esta é a verdade por trás da Magia de Voo.
 
 
 
Magnum opus de Touro Prata - "Sistema Loop" , foi o complemento perfeito para o dispositivo de cálculo de vôo que Tatsuya inventado.
 
 
 
— A magia está desarticulada?
 
 
 
— Nem um pouco. Como esperado de Onii-sama, o momento é simplesmente perfeito.
 
 
 
A chave para este sistema encontra-se em registrar os horários exatos que a magia ativa.
 
 
 
Os seres humanos são inadequados para essa gestão precisa de número, por isso, as máquinas eram absolutamente necessárias para preencher esta lacuna.
 
 
 
Se o design teimosamente se recusasse a tomar qualquer coisa além de magia em conta, então, o sistema seria simplesmente impossível.
 
 
 
Miyuki continuou a seguir as instruções de Tatsuya e incrementalmente aumentou a velocidade espiral.
 
 
 
Ela usou o espaço limitado dentro do porão até o limite máximo. Ela virou-se, manobrou e capotou enquanto dançava no ar.
 
 
 
A saia suavemente flutuante e o cabelo longo e sedoso seguiram o corpo estendido para exibir absolutamente belas curvas.
 
 
 
Em algum momento, Tatsuya se esqueceu de analisar objetivamente a situação e simplesmente ficou ali hipnotizado na totalmente inesperada dança mágica.
 
 
   
   
Line 687: Line 422:
   
   
  +
Após a conclusão da cerimônia de cores, todo o campus ficou completamente focado na preparação para a Competição das Nove Escolas.
Four Leaves Technology (a tradução literal é "Tecnologia Quatro Folhas", mas os registros oficiais da empresa e marca intencionalmente utiliza apenas "Four Leaves") - muitas vezes abreviado para FLT, tinha um centro de desenvolvimento de CAD situado nos quintos dos infernos, quase duas horas de distância da casa de Tatsuya usando transporte público (mas que levava apenas uma hora e meia de bicicleta elétrica, porém eles optaram por usar o transporte público por causa da chuva). Tatsuya há muito havia se familiarizado com esta rota, e, precisamente porque ele era excessivamente familiar, o passeio longo e árduo só serviu para irritá-lo.
 
   
   
  +
Com os eventos que estaria participando estabelecidos, Miyuki passava o dia todo praticando com Shizuku e Honoka até o último segundo antes do campus fechar.
— Miyuki...?
 
   
   
  +
Tatsuya precisava realizar a manutenção CAD ao mesmo tempo em que ele estava ajudando Miyuki com suas tarefas, por isso ele também ficou ocupado até o final do dia.
— Sim, Onii -sama, o que é?
 
   
   
  +
Ambos Erika e Leo eram afiliados a clubes esportivos, então eles também foram selecionados para ajudar a lidar com a miríade de tarefas que precisavam ser feitas.
— ... Esqueça, eu peço desculpas. Não era nada.
 
   
   
  +
Mizuki era a única nos clubes literários, logo esta semana ela geralmente esperou sozinha todos os outros terminarem.
— Huh...?
 
   
   
  +
A cerimônia das cores da semana passada a encheu de ansiedade.
Ao contrário dos laboratórios próximos a sede principal da empresa, sempre que Tatsuya vinha a este laboratório, Miyuki geralmente acompanhava também, então ela provavelmente era tão familiarizada quanto ele com esta rota. Mas, apesar do clima carregado, seu aspecto permaneceu muito como se estivessem em um piquenique, causando Tatsuya inquirir a razão por trás disso.
 
   
   
  +
Mesmo que não houvesse nenhum assento atribuído, isso ainda assim levou um monte de coragem para ignorar essa regra tácita.
O motivo dele conter-se pouco depois de começar a perguntar foi porque quando Tatsuya pensou sobre isso, ele sentiu que esta era uma questão bastante estranha.
 
   
   
  +
Não havia nenhuma maneira que ela pudesse fazer isso sozinha, mas a situação era mais como se Erika não estivesse lá nenhum de seus colegas de classe teria tomado o mergulho também.
Claro, Miyuki estava bastante confusa, mas sua disposição ensolarada voltou rapidamente, a ponto de que ela estava quase cantarolando de
 
alegria.
 
   
   
  +
Mizuki reconheceu sua própria personalidade introvertida e encolhida, por isso ela ficou duplamente impressionada e com e inveja de sua amiga.
No entanto, os dois já tinham entrado no laboratório de pesquisa, de modo que ela não chegou a fazer som algum.
 
   
   
  +
(Mas por que Erika estava se esforçando tanto assim...? )
Este era o centro de toda a investigação técnica conexa ao corporativo, o coração verdadeiro da própria FLT, com toda a segurança que a acompanhava. Não só havia câmeras observando todos os ângulos, o número de pessoal de segurança implantado também era surpreendente.
 
   
   
  +
Mizuki foi arrastada impetuosamente por Erika para participar.
Mesmo assim, ninguém parou Tatsuya e Miyuki.
 
   
   
  +
Claro, ela quis apoiar Tatsuya também, mas refletindo sobre a situação, ela ficaria mais do que satisfeita aplaudindo de trás.
Eles nem sequer se preocuparam em fazer check-in no balcão antes de caminhar pelos corredores sem janela que levaram à parte mais profunda
 
da instalação.
 
   
   
  +
Erika estava inclinada para o comportamentos imprudentes, por isso o seu motivo oculto também podia ser para insultar os alunos do Curso 1.
Finalmente, os dois chegaram a um aposento com uma parede que estava coberta de janelas do teto ao chão.
 
   
   
  +
Ao mesmo tempo, Erika era uma pessoa volúvel que normalmente não pensar sobre as coisas.
Do outro lado das janelas, um profundo abismo se estendia por quase metade de um andar abaixo da terra, o que era grande o suficiente para abrigar um hangar.
 
   
   
  +
Aos olhos de Mizuki, ela era uma pessoa que gostava de entrar em ação, mas raramente era a fonte de todo o negócio problemático. Isso poderia ser facilmente explicado se somente envolvesse seus melhores amigos, como Mizuki, mas para estar motivada suficiente para envolver todos os seus colegas de classe, isso não parecia enquadrar-se ao estado de um brincalhão de espírito.
Através deste espaço aberto estava outro cômodo com a mesma área de observação.
 
   
   
  +
(Então Erika é realmente desse jeito em relação a Tatsuya... Certo...? )
Este era o centro de testes de CAD.
 
   
   
  +
Da perspectiva de Mizuki, o homem que se daria melhor com Erika era Leo.
Mais de uma dúzia de engenheiros e pesquisadores estavam se movimentando pelo escritório discutindo ou manipulando vários dispositivos de medição.
 
   
   
  +
Erika também tinha um extensivo histórico com Mikihiko, que ficou em terceiro lugar na parte teórica de seus exames.
— Ah, jovem mestre!
 
   
   
  +
Mas Mizuki sentiu que Erika tinha algo especial em relação a Tatsuya que pesava muito diferente do que os outros.
Mesmo com todo mundo enterrado no trabalho, alguém cumprimentou Tatsuya no momento em que ele entrou na sala de observação.
 
   
   
  +
Por alguma razão, Mizuki se recusou a atribuir este sentimento que Erika tinha com uma definição específica em sua mente.
O que era muito raro - este era, provavelmente, o único lugar – já que a saudação de todos foi estendida para Tatsuya e não Miyuki.
 
   
   
  +
Ela chegou à entrada da escola a menos de 5 minutos.
O nome "jovem mestre" foi inicialmente aplicado a Tatsuya porque ele era o filho de um dos maiores superiores da corporação com a possibilidade de entrar como quisesse, mas agora este era um título de respeito dirigido para o seu futuro líder.
 
   
   
  +
O tempo era muito curto para ela alegar que ela estava cansada de esperar.
Tatsuya estava um pouco envergonhado por este apelido e desejou que eles parassem de se referir a ele como tal, mas ele sabia que todos o chamavam assim por amizade verdadeira, de modo que ele não forçou a questão.
 
   
   
  +
No entanto, isso era mais do que tempo suficiente para abalar seu pensamento.
— Desculpem o incômodo, onde está o Diretor Ushiyama?
 
   
   
  +
Sem qualquer esforço consciente, uma variedade de coisas fluiu pela mente de Mizuki.
Os olhares respeitosos voltados para seu irmão fizeram Miyuki brilhar com prazer, fazendo com que uma infinidade de pessoas - havia poucos
 
homens capazes de resistir ao sorriso de Miyuki - se distraírem de seu trabalho. Tatsuya permitiu a Miyuki acompanhá-lo enquanto ele
 
interrogou o primeiro pesquisador de jaleco branco que o cumprimentou.
 
   
   
  +
Esta situação iria se encaixar perfeitamente nos critérios de ser distraído.
A voz que respondeu a essa pergunta veio de muito longe da multidão.
 
   
   
  +
E assim, com o seu sentido fora de foco em relação a qualquer ponto único, ela abriu seus sentidos para o exterior e detectou um comprimento de onda estrangeira.
— Procurando por mim, Mestre?
 
   
   
  +
Mizuki ponderou isso por exatamente um segundo.
Um engenheiro alto, mas de aparência severamente frágil vestindo roupas de trabalho cinza passou pelo meio da multidão.
 
   
   
  +
Então ela tomou a decisão de remover os óculos.
— Diretor, as minhas desculpas por visitar quando você está tão ocupado.
 
   
   
  +
No mesmo instante, uma onda harmoniosa de cores veio correndo.
— Espere, Mestre, por favor, não diga isso.
 
   
   
  +
Sua visão estava cheia de luzes coloridas de uma infinidade de tonalidades.
A saudação deferente de Tatsuya fez o engenheiro chamado Ushiyama ruborizar e balançar sua cabeça.
 
   
   
  +
Mizuki sustentou temporariamente a dor nos olhos provocada pelo excesso de estímulos.
— É o seu direito agir casualmente, mas esses homens são seus subordinados, por isso não há necessidade de ser excessivamente humilde
 
como agora.
 
   
   
  +
Para ela, o ato de retirar os óculos era como andar da escuridão para os radiantes raios do sol.
— Não é assim, todo mundo aqui foi recrutado por nosso pai, então eles dificilmente respondem para mim...
 
   
   
  +
As coisas que ela normalmente evitava olhar de repente tornaram-se visíveis.
— O que você está dizendo. Você é o próprio muito famoso 'Mr. Silver ' e temos a honra de servir sob você.
 
   
   
  +
Os dados excedentes deu-lhe um sentimento sem rumo como os nervos oculares e cerebrais estavam sobrecarregados pelo processamento de todas essas informações.
Cada engenheiro e pesquisador que ouviu a voz de Ushiyama concordou com a cabeça.
 
   
   
  +
Se isso acontecesse com a pessoa mediana, poderia ter sido nocauteada por este dilúvio de informações, mas para ela, este era "outro mundo", que tinha estado ao seu lado desde o nascimento.
Esta era 3 ª Divisão de Desenvolvimento CAD da Four Leaves Technology.
 
   
   
  +
Mesmo as pessoas que eram expostas diante dos poderosos raios do sol de repente rapidamente se adaptavam depois de um curto período de tempo.
A equipe de desenvolvimento que criou o que o mundo chama de "Série Silver".
 
   
   
  +
Para as pessoas com pupilas escuras adequadas para luz intensa, este tempo seria ainda mais curto.
Atualmente, é reconhecido publicamente que a "Série Silver" é o trabalho de definição das habilidades técnicas da FLT. Uma vez visto como rebeldes e renegados, os funcionários excedentes do departamento técnico que compunham a 3ª Divisão agora dominavam consideravelmente na FLT após o advento da Série Silver.
 
   
   
  +
Tudo que Mizuki tinha que fazer era piscar duas ou três vezes e seus olhos se adaptaria para ser capaz de ver uma luz Psion várias dezenas de vezes mais forte do que o que o Mago mediano percebia, assim como a luz Pushion que mesmo Magos medianos não poderiam identificar.
Assim, os engenheiros e pesquisadores aqui juraram lealdade eterna a um dos desenvolvedores do núcleo - Tatsuya, que era "metade" de Taurus Silver.
 
   
   
  +
Mizuki cautelosamente guardou seus óculos no estojo de transporte, em seguida, dirigiu seu olhar para a vibração estranha de mais cedo.
— Falando sério, eu acho que você, 'Mr. Taurus’, é o líder real do grupo, certo? É porque você sempre foi relutantes em aceitar a direção que a 3 ª Divisão ainda não tem gerentes e líderes de grupo.
 
   
   
  +
Ela rapidamente encontrou a frequência que lhe permitiu penetrar a lente da luz anti-espírito.
— Por favor, não diga isso, eu não sou capaz de ser "Mr." ou "Taurus", eu sou apenas um engenheiro comum que faz o trabalho pesado para que suas teorias engenhosas possam ser facilitadas. Eu sou o único que não pode suportar o fato de que o meu nome é colocado ao lado do
 
desenvolvedor original. Eu não sou tão descarado. É só que o jovem mestre ainda é um estudante menor de idade, assim sua patente seria uma questão difícil, daí porque eu tive que jogar meu nome no ringue.
 
   
   
  +
O sinal pushion que possuía uma hesitante, mas, regular batida assim como respirar.
— ... Sem as habilidades de Ushiyama-san, o "Sistema Loop” seria impossível de realizar. Eu não sou tão capaz em termos de conhecimento de hardware, desempenho e criatividade, por isso, independentemente de suas habilidades ou teoria, a única coisa que importa é que somos capazes de completar um modelo capaz de consumo de massa, correto?
 
   
   
  +
Agora, mesmo a fonte de luz poderia ser facilmente vista.
— Ah ~ Pare, pare. Não há nenhuma maneira de que eu possa ganhar do jovem mestre em um debate, então vamos ao que interessa. Você não apareceu apenas para nos ver, não é?
 
   
   
  +
Mizuki avançou para o edifício de competências técnicas, de onde a vibração se originou como se atraída por ela.
Como Ushiyama coçou a cabeça em sinal de rendição, Tatsuya relaxou sua expressão solene e soltou um sorriso deliberado.
 
   
   
  +
Quanto mais se aproximava do edifício de competências técnicas, mais ela sentia o ar frio penetrando no ambiente circundante.
— OK, Ushiyama -san, hoje o assunto de teste é esse.
 
   
   
  +
Este era o meio do verão, e mesmo que o sol poente estivesse parcialmente bloqueado pelos montes vizinhos e cortasse num horizonte que não era de todo "curvo", a temperatura ainda era mais do que suficiente para estar suando.
Tatsuya intencionalmente manteve seu tom e movimentos casuais como ele tirou um CAD em forma de um smartphone. Ushiyama olhou para ele por
 
mais de 10 segundos sem piscar.
 
   
   
  +
Esta era uma ilusão.
Este era o CAD modelo T-7 que Ushiyama havia preparado para Tatsuya por uma razão específica.
 
   
   
  +
"Alguma coisa" estava pretendendo ser ar frio, escondido dentro das dobras do ar quente de verão.
Para fazer upload do software para o modelo de teste significava que...
 
   
   
  +
Esse "algo" parecia pedir a Mizuki para voltar atrás.
— Esse é... o dispositivo de Cálculo de voo?
 
   
   
  +
Como a ameaçando a desistir de avançar.
As mãos de Ushiyama tremiam quando ele tomou o CAD das mãos de Tatsuya.
 
   
   
  +
No entanto, seus pés não chegaram a um impasse.
— Sim, o hardware de teste que eu pedi a Ushiyama-san para fazer já está carregado com a sequência de ativação para Magia de Controle de Gravidade Sustentada. Com este modelo de teste foi fácil de acessar e manipular o sistema, tornando-o muito fácil de usar.
 
   
   
  +
Lógica exigia que ela voltasse, mas Mizuki era um membro da comunidade de magia e destinada a andar lado a lado com a magia, por isso os instintos de Mizuki instruiu-a a usar seu par de "olhos" para verificar o que este algo era.
— Então o teste...
 
   
   
  +
Havia poucas pessoas no Prédio de Competências Técnicas, por isso não havia sons de fricção ou gargalhadas.
— Como de costume, só Miyuki e eu testamos, mas não somos classificados como Mágicos normais.
 
   
   
  +
As luzes no teto mantinham um grau de brilho que até fazia confortável folhear com letras minúsculas.
Todos os presentes, e não era apenas um ou dois, que os ouviu respiraram fundo e olharam nervosamente para mãos de Ushiyama.
 
   
   
  +
Tal como habitual.
— ... Akira , quantos Modelos T- 7 temos no laboratório?
 
   
   
  +
Não, essa era uma escola para a instrução de magia e este era o Prédio de Capacitação Técnica, frequentado por muitos indivíduos.
Finalmente, Ushiyama usou um tom bastante calmo para perguntar a seu subordinado.
 
   
   
  +
Se um incidente tivesse ocorrido, não poderia ter passado despercebido pelos instrutores e veteranos.
Ao chegar a resposta "dez", seus olhos meio fechados se abriram de repente.
 
   
   
  +
Em comparação com escolas normais, escolas de magia não tinham lugar para histórias de fantasmas ou lendas urbanas.
— Droga! Apenas dez? Por que eles não foram substituídos!? O quê? Encomende-os mais tarde, pegue todos os modelos que atualmente temos e ligue nas máquinas de manutenção e copie o sistema que o jovem mestre escreveu! Hiroshi convoque todos os testers! O quê? Alguém está em férias? Eu não dou a mínima! Arraste-os aqui pelo pescoço, se você precisar! Todos os outros parem o que estão fazendo e se preparem para a medição precisa! Vocês entenderam? Isto é Magia de Voo! Isso vai mudar a própria história da magia!
 
   
   
  +
Uma vez que nenhum alarme foi disparado, isso significava que a situação incomum que Mizuki detectou foi o produto de magia.
Ele provavelmente estava usando a transmissão interna.
 
   
   
  +
Caso contrário - a verdadeira manifestação espiritual que não podia ser detectada por magia moderna.
Não apenas nesta sala, até mesmo a sala de testes no lado oposto explodiu em ação como até mesmo os pesquisadores em intervalo começaram a trabalhar.
 
   
   
  +
Um sentimento sinistro envolto de seu coração levou-a suas costas a tremer, mas Mizuki pressionou-se para frente como se estivesse sendo conduzida ou arrastada, sem seu controle.
Esta instalação de testes CAD interior rivalizava com um grande ginásio em termos de área e altura. A linha de comunicação pendia do teto e era anexada as costas do pessoal de teste.
 
   
   
  +
Como Mizuki foi levada escadas cima, ela notou um leve e agradável cheiro persistente no ar.
A linha também dobrava como uma tábua de salvação, se necessário.
 
   
   
  +
Ela tinha encontrado esta fragrância durante a aula de Medicina Mágica.
Magia de flutuação já se tornara generalizada e essa facilidade também já tinha testado isso antes, mas Magia de Voo estava em um nível totalmente diferente da Magia de Flutuação, na medida em que seus designs reais eram fundamentalmente diferentes. Isso também era diferente de pular e descer em câmera lenta, uma magia até então desconhecido.
 
   
   
  +
A fragrância era uma combinação de muitas madeiras de incenso, que produziam um efeito sedativo.
O rosto do testador estava pálido com ansiedade.
 
   
   
  +
Ela apertou o pulso em direção aos laboratórios de medicina.
Novas magias eram geralmente criadas a partir de magias já conhecidas, mas ninguém sabe onde o perigo pode estar à espreita.
 
   
   
  +
As luzes pushion irregulares pareciam ser causadas pela experiência mágica de um determinado aluno.
Houve precedentes onde Magos perderam suas vidas devido a pequenos erros na sequência de ativação.
 
   
   
  +
Depois de verificar que esta não era uma verdadeira manifestação espiritual, Mizuki soltou um suspiro de alívio.
Se eles estavam usando uma mágica nova e (até agora) sem precedentes, nenhuma quantidade de cautela era suficiente.
 
   
   
  +
E assim, o sentimento de curiosidade que estava escondido atrás de sua parede de desconforto espreitou para fora.
A superfície foi alterada para um material de absorção de choque e, uma vez que o teste de suspensão foi terminado, as preparações estavam finalmente completas.
 
   
   
  +
Uma das primeiras lições fundamentais ensinadas em sala de aula sobre Habilidades Técnicas de Magia é que nunca se deve intrometer no local de outra pessoa fazendo experiência mágica, sem permissão. Clientes sem aviso prévio correm o risco de provocar acidentalmente a área de magia e pode até causar a magia por estourar espontaneamente fora de controle. A escola lembrou-lhes repetidamente que é extremamente perigoso e insensato para Magos em treinamento - como novos alunos como eles - a embarcar em experiências mágicas sem aviso prévio.
— Inicie o teste.
 
   
   
  +
No entanto, a atual Mizuki tinha esquecido completamente o aviso.
Depois de evacuar a sala de observação - não apenas para a segurança dos observadores, mas para os testadores também - Ushiyama deu a ordem para começar.
 
   
   
  +
O Senso extraviado de cautela de Mizuki levou-a a esgueirar-se sub-repticiamente e fazer uma pequena fresta na porta.
De baixo, era impossível ver que tipo de expressão que o testador usava quando ele vestiu o capacete de segurança.
 
   
   
  +
Ela meticulosamente evitou fazer qualquer barulho e olhou para o interior da sala pela rachadura.
No entanto, o testador, que tinha acumulado uma vasta experiência como o testador principal antes de atingir 30 anos de idade, visivelmente cerrou os dentes.
 
   
   
  +
Naquele instante -
Mesmo assim, ele manuseou o interruptor de alimentação do CAD sem qualquer hesitação.
 
   
   
  +
Mizuki mal era capaz de engolir o grito de terror.
— Confirmando decolagem.
 
   
   
  +
Não, ao invés de ser um de terror, era simplesmente um grito de surpresa.
— De acordo com as medições, não há força inversa colocando pressão sobre o solo.
 
   
   
  +
Dentro do laboratório medicina, havia muitas esferas azuis, azul céu, e azuis-escuros dançando pelo ar.
Antes que o olho nu pode fazer qualquer confirmação, o pessoal nos vários dispositivos de medição já estava relatando.
 
   
   
  +
Cada esfera tinha uma "força" e "consciência" independente.
— Erros em aceleração para cima dentro dos parâmetros aceitáveis.
 
   
   
  +
Mizuki soube através de "confirmação visual" que todas as coisas na ordem natural possuíam forças que não inclinavam para qualquer direção em particular, mas mantinham um constante estado de fluxo. Mizuki estava bastante familiarizada com cenas "força" - com base em fenômenos naturais em que congregações se reuniam como orbes flutuantes. Em seus "olhos", a miríade de detalhes do mundo era semelhante ao fluxo pushion que a consciência humana liberava.
— O desempenho do CAD está estável.
 
   
   
  +
No entanto, esta foi a primeira vez que Mizuki sentiu que congregações flutuantes possuíam uma "consciência".
O corpo do testador foi gradualmente subindo.
 
   
   
  +
( Espíritos...? )
Agora, eles podiam ver claramente que os pés tinham deixado o chão.
 
   
   
  +
É isso que eles chamam de espíritos - ela pensou.
A linha foi flacida, provando que o testador não estava pendurado no dispositivo de suspensão.
 
   
   
  +
Mizuki ficou profundamente comovida com isso, o suficiente para abandonar todos os outros pensamentos.
Dentro da sala de observação, excluindo-se os sons das máquinas de processamento de dados e relatórios de volta, não havia nem mesmo o som
 
do farfalhar de roupas.
 
   
   
  +
E a pessoa que convocou esses espíritos foi -
Todo mundo esqueceu-se de se mover como olhavam tanto a cena diante de seus olhos ou os valores exibidos nos dispositivos de medição.
 
   
   
  +
— Yoshida-kun...?
— Aceleração para cima ainda caindo... e zero, agora mantendo a crescente velocidade.
 
   
   
  +
Abandonando completamente qualquer cautela, Mizuki suavemente murmurou.
O testador aumentou gradualmente até que ele estava com nível de três metros elevado com a sala de observação.
 
   
   
  +
Esta foi uma ação totalmente subconsciente.
— Aceleração ascendentes entrando nos negativos... velocidade ascendente chegou a zero, confirmado a imobilidade.
 
   
   
  +
Mesmo assim, aquele cujo nome foi chamado não era tão permissivo.
Até este momento, isto ainda estava dentro dos limites do que a Magia de Flutuação poderia realizar.
 
   
   
  +
Especialmente porque ele estava situado em um local privado onde ninguém deveria passar e o fato de que alguém testemunhou a sua "magia" secreta.
— Testando aceleração paralela.
 
   
   
  +
— Quem está aí!?
Alguém... Mais como todos prenderam a respiração.
 
  +
   
  +
Um inquérito completamente reflexivo.
   
— Pare a aceleração, comece com movimento paralelo de um metro por segundo.
 
   
  +
Suas palavras foram atadas com a fúria de ser descoberto, fazendo com que a "consciência" nas "esferas" reagisse.
   
Sem esperar os relatórios das medições, era óbvio a olho nu que o testador estava atualmente em movimento no ar.
 
   
  +
— Ah!
   
— Ele está se movendo...
 
   
  +
Como as esferas enxamearam para frente, Mizuki gritou e cerrou fechados os olhos.
   
— Ele pode voar...
 
   
  +
Ao mesmo tempo, uma "rajada forte" se aproximou de seu flanco, forçando-a a abaixar.
   
As palavras incrédulas só serviram para confirmar que a visão diante dos olhos de todos era a realidade.
 
   
  +
Mas este era um fluxo de psions que nem perturbariam nem um fio de cabelo ou farfalharia seu vestido.
   
— Aqui é Tester # 1 para a plataforma de observação, estou atualmente andando no ar... Tire isso... Eu estou voando, eu estou livre...
 
   
  +
A rajada jogou para trás as esferas pululantes e protegeu Mizuki, mas não tinha nenhuma maneira de saber com os olhos fechados.
   
A transmissão surpreendente dos alto-falantes liberou as emoções suspensas pelo espanto de todos.
 
   
  +
Tremendo de medo, Mizuki lentamente abriu os olhos para encontrar Mikihiko encarando Tatsuya com ódio, que calmamente aceitou este olhar sem expressão.
   
— Incrível!
 
   
  +
— ... Mikihiko, relaxe, eu não quero confronta você aqui.
   
— Nós fizemos isso!
 
   
  +
No aparecimento súbito de Tatsuya, Mizuki só podia arregalar os olhos de sua posição ajoelhada. Antes dela, Tatsuya tinha duas mãos vazias levantadas diante dele.
   
— Parabéns, jovem mestre!
 
   
  +
Isto era universal para ambos os Magos e os mundanos, um sinal de que a pessoa em questão não queria lutar.
   
Os observadores gritaram de alegria.
 
   
  +
Mikihiko revelou uma expressão completamente espantada e sua inimizade desapareceu no mesmo instante, como se nunca tivesse aparecido em primeiro lugar.
   
O testador estava traçando livremente rotas de voo no céu.
 
   
  +
Isso rapidamente dissipou a atmosfera tensa. Mizuki finalmente saiu de sua postura congelada e levantou-se com um Mikihiko cabisbaixo na frente dela.
   
Só Tatsuya permaneceu imune às emoções de fogo das pessoas ao redor dele enquanto ele calmamente observou as expressões em torno dele e aceito seus desejos bem delirantes.
 
   
  +
— ...Tatsuya, as minhas desculpas, eu não queria fazer isso.
   
— Vocês são todos idiotas...?
 
   
  +
Mikihiko parecia uma criança perdida, sem uma casa.
   
Ushiyama gesticulou impotente para os testadores que se esparramaram no chão devido ao uso excessivo de magia.
 
   
  +
De repente, Mizuki sentiu o desejo de "consolá-lo", mas estava ansiosa porque não conseguia encontrar as palavras apropriadas.
   
Este teste correu maciçamente sobre programação e continuou até que todos os 9 testadores foram para baixo e para fora da contagem.
 
   
  +
Felizmente, eles conseguiram evitar o período de silêncio constrangedor.
   
Não era porque havia um problema com o processo, foi porque os testadores não queriam parar.
 
   
  +
— Eu não me importo, então se tranquilize. Ao final do dia, foi culpa de Mizuki para perturbar a concentração do lançador durante a fase de invocação da magia.
   
Ao pedido deles, a linha de comunicação que também servia como uma linha de vida foi trocada para comunicações sem fio para que pudessem ir completamente livres de rota e brincar de esconde-esconde.
 
   
  +
— Eh? Minha?
   
— Como vocês podem usar Magia de Sustentação por tanto tempo!
 
   
  +
Mizuki apressadamente virou apenas para descobrir Tatsuya maliciosamente sorrindo para ela e rapidamente percebeu que ele não estava realmente repreendendo-a.
   
Magia moderna é quase sempre ativada em um instante ou durante um curto período de tempo.
 
   
  +
— Não, não é culpa dela.
   
Geralmente, magias com efeitos sustentados são válidas apenas dentro de um prazo específico, de forma que há muito poucos magos que podem usar magias que requerem ativação constante. Por exemplo, "Sonic Blade" pertence à Mágica do Tipo Sustentação, mas, na realidade a maioria dos usuários atualiza a ativação após cada batida.
 
   
  +
No entanto, Mikihiko não via dessa forma.
   
Até recentemente, a magia que requeria ativação repetitiva era vista como habilidades únicas de Mágicos selecionados e isso foi até a introdução do sistema de "Lançamento loop" que fazia a replicação automática de sequências de ativação na Área Cálculo de Magia tornando disponível ao público em geral.
 
   
  +
Quando ele rejeitou o comentário de Tatsuya, ele falou de forma bastante rápida.
   
— Vocês são responsáveis por suas próprias ações, não estou distribuindo seguro do trabalhador.
 
   
  +
Isto foi, provavelmente, porque o comentário de Tatsuya bateu muito perto de casa, o fazendo entrar um pouco em pânico.
   
Felizmente, nenhum testador apresentou sintomas de privação de magia.
 
   
  +
— É só por causa da minha própria inadequação que me tornou frenético em apenas ser chamado pelo nome... Além disso, eu sinto muito, eu esqueci algo muito importante. Obrigado, Tatsuya. Graças a você, eu não feri acidentalmente Shibata-san.
   
Uma vez que isto se manteve dentro dos limites da hilaridade, Ushiyama bufou com os protestos e caminhou em direção de Tatsuya, que estava olhando fixamente para os resultados do teste.
 
   
  +
— Ela ficaria bem mesmo se eu não fizesse nada. Agora a pouco, era Magia de Espírito, certo?
   
— Há alguma área em que você está preocupado?
 
   
  +
Mikihiko assentiu com a pergunta de Tatsuya, mas hesitou por algum motivo.
   
Quando Tatsuya virou, sua expressão era um grito longe de estar satisfeito.
 
   
  +
— Com base nos espíritos budistas do céu e da terra, a nossa família o chama de 'Magia da Divina Terra’.
   
— Honestamente, as áreas de melhoria são ilimitadas... Mas com base no estado atual, o estresse para executar continuamente sequências de ativação ainda é excessivamente alto.
 
   
  +
Mesmo assim, Mikihiko preso por suas armas, provavelmente porque este era um ponto inegociável para Magos.
   
Por alguma razão, uma expressão de entendimento atravessou o rosto de Ushiyama quando ouviu isto, e ele olhou para Tatsuya e Miyuki, que estava atrás de seu irmão.
 
   
  +
Magia de Espírito é um tipo de magia antiga que usa corpos de informação independentes comumente chamados de "espíritos" para interagir com outros corpos de informação. Estudos mágicos muitas vezes referem-se a esta magia como "Magia de espirito", mas também encurtam espíritos para SB (Ser Espiritual), mas os usuários geralmente se referem a eles como "espíritos".
 
— É claro que , quando comparados com Hime-sama ou o jovem mestre, estes magos têm uma contagem Psion bastante limitada.
 
 
 
Pelos padrões de Poder Mágico, Tatsuya estava no fim da cauda de Magos.
 
 
 
No entanto, os padrões de poder mágico flutuavam com o avanço da magia e da passagem do tempo.
 
 
 
Por exemplo, há trinta anos sequências de ativação não eram tão bem entendidas como são hoje, de modo que a transição de sequências de ativação para a construção de Sequências mágicas era tão lenta que não podem ser comparadas aos dias de hoje. A eficiência das Sequências Mágicas também era muito baixa e, quando comparadas com o dia atual e ano, era necessário várias vezes mais psions para construir uma Sequência Mágica igualmente eficaz.
 
 
 
Naquele tempo, os padrões de poder de Magos enfatizava a contagem Psion dentro do corpo do Mago (que incluia tanto o corpo físico tanto o "corpo" mental) ao invés de focar na velocidade de construção da Sequência Mágica. Pelos antigos padrões, a contagem de Psion tanto Tatsuya quanto de Miyuki seria classificaria como nível superior.
 
 
 
Graças às melhorias nas sequências de ativação, Sequências mágicas e CADs, uma contagem Psion limitada não causaria os mesmos problemas com invocação mágica. Excluindo-se técnicas de "Magias não sistêmicas" que liberavam psions diretamente, uma alta contagem de Psion é vista apenas como uma bela decoração agora.
 
 
 
Dito isto, o uso de Sequências de Ativação e construção de Sequências de Magia ainda consomem psions e, mesmo se cada consumo for uma pequena quantidade, centenas ou milhares de valores incrementais ainda somam um estresse considerável sobre o Mago.
 
 
 
— Temos que agilizar o projeto para a absorção Psion automática do CAD para torná-lo mais eficiente...
 
 
 
— ... Deixe-me lidar com isso. Se confiarmos mais na parte de hardware do que de software, deve diminuir a carga um pouco . Nós provavelmente poderiamos definir o mecanismo de tempo como um ciclo de feedback também.
 
 
 
Ushiyama disse isso depois de um momento de consideração, ao que Tatsuya respondeu com um sorriso.
 
 
 
— Eu estava prestes a discutir isso com você.
 
 
 
— Sinto-me honrado.
 
 
 
Ambos revelaram exatamente o mesmo sorriso.
 
 
 
<center><span style="font-size: 200%;">◊ ◊ ◊</span></center>
 
   
   
  +
— Eu não tenho a capacidade de identificar os espíritos, mas eu sei que você é o que controla o rito. Além disso, Mizuki realmente conseguiu contornar a ala de dispersão, de modo que seria bastante difícil para ela não surpreendê-lo.
   
Embora houvesse algumas modificações de hardware que ainda permaneciam, apesar de tudo a parte técnica rendeu um resultado satisfatório. O ganho mais importante de hoje foi a constatação de que o Mago mediano é capaz de executar Magia De Voo com um CAD obtido no mercado em
 
geral.
 
   
  +
— Como é que você sabe sobre a proteção... Ah, certo, Tatsuya também estudou Magia Antiga, assim você saberia se um rito é eficaz ou não... Parece que você é realmente ult... Não, você já ultrapassou os limites do meu conhecimento.
   
Não havia tempo a perder. Depois de organizar os resultados deste experimento, na próxima semana ele iria divulgar os detalhes sobre Magia de Voo sob o nome Taurus Silver. Velocidade era mais importante do que a qualidade aqui, porque os impactos de "primeiro no mundo" e "segundo lugar no mundo" eram completamente diferentes. "Primeiro" foi também uma ferramenta incrivelmente poderosa para disseminação.
 
   
  +
— Você pode ir em frente e dizer 'ultrajante'.
   
Por outro lado, os CADs projetados especificamente para Magia de Voo teriam de ser objetivamente redesenhado a partir do zero, de modo que provavelmente chegariam ao mercado por volta de setembro (o fim do primeiro semestre do ano fiscal).
 
   
  +
Tatsuya falou de uma forma provocante, para que Mikihiko respondeu com um sorriso irônico - os cantos tensos de sua boca relaxaram.
   
Com estes dois objetivos estabelecidos, a reunião foi interrompida.
 
   
  +
— De qualquer forma... Não importa o quanto você não quer que as outras pessoas vejam você, eu acho que a definir uma ala dentro dos laboratórios da escola também se qualifica como uma ação ultrajante.
   
Tatsuya se dirigiu para a área de descanso para recolher Miyuki a espera e começou a longa caminhada para casa.
 
   
  +
— É verdade.
   
Apesar de todo o trabalho que precisava ser feito... Mais como ele veementemente insistiu em despacha-los, Ushiyama coçou a cabeça de uma maneira estranha.
 
   
  +
Seus risos combinados apagou completamente a atmosfera anteriormente tensa.
   
— Eu sinto muito, eu fiz contato com o Vice Presidente, mas...
 
   
  +
— Ainda agora, você estava usando magia de invocação em espíritos naturais? Esta é a primeira vez que eu vi isso.
   
Independentemente de saber se foi durante a experiência ou após a confirmação do sucesso, o vice-presidente responsável por todas as divisões de P & D da FLT – o pai de Tatsuya e Miyuki nunca apareceu, um detalhe que Ushiyama não conseguia superar.
 
   
  +
— ... Esconder algo neste ponto é inútil. Tatsuya está correto, eu estava usando espíritos da água para a prática de magia de invocação.
   
— Não se preocupe com isso. É o nosso dia de folga de qualquer maneira, e mesmo se ele está no trabalho, ele deve estar na sede da empresa.
 
   
  +
Mikihiko reuniu a lenha de incenso queimando da mesa e respondeu a Tatsuya.
   
Honestamente, do ponto de vista de Tatsuya, não vê-lo foi, provavelmente, o melhor.
 
   
  +
Ao lado dele, Mizuki estava usando um pano de limpeza para limpar as cinzas que ficaram presas à mesa.
   
Por uma questão de fato, Miyuki não queria vê-lo de qualquer modo.
 
   
  +
Claro, Mikihiko queria recusar educadamente este gesto, mas a diligência de Mizuki mostrava particular teimosia quanto a este ponto.
   
No entanto, isso era provavelmente muita informação para Ushiyama. Ushiyama sabia que o pai dos irmãos, não só tinha uma posição importante na FLT, mas também era o acionista majoritário. Mesmo Ushiyama sendo um engenheiro de desenvolvimento chave, os esqueletos no armário do gerente devem ser mantidos longe de funcionários.
 
   
  +
— Espíritos de água... Infelizmente, eu só sabia que eles eram as congregações de pushions... Mizuki, o que você viu?
   
Com isto em mente, Tatsuya usou essa desculpa como uma resposta, mas isso só serviu para aprofundar a expressão de culpa de Ushiyama.
 
   
  +
— Eh? Ah, eu também, a única coisa que vi foram esferas de cores azul.
   
— ... Não, o VP na realidade está aqui hoje...
 
   
  +
Ao ouvir a pergunta de Tatsuya, Mizuki fez um vago sorriso e balançou as mãos de uma forma ondulada antes dela.
   
Mesmo que as costas de Tatsuya estavam enfrentando Miyuki, ele ainda podia sentir a turbulência emocional de sua irmã quando ela franziu a testa.
 
   
  +
Porque Mizuki ainda estava segurando o pano de limpeza molhado na mão enquanto ela fez isso, uma pequena porção de água escura espirrou no rosto de Mikihiko, mas ela estava completamente inconsciente, porque a pergunta a pegou completamente de surpresa.
   
Tatsuya realmente soltou um suspiro.
 
   
  +
Como o próprio Mikihiko... Ele também parecia ignorante.
   
Graças a Deus eles não encontraram com seu pai.
 
   
  +
Seus olhos estavam bem abertos assim como sua expressão ficou tensa.
   
— Assim como o VP, ele provavelmente não tem o tempo para verificar cada site pessoal. Não creio que ele esteja desprezando P & D.
 
   
  +
— De cores…? Você pode ver as diferenças de cor...?
   
— Não, isso eu entendo. Além disso, o vice-presidente dá um orçamento maior para nós de qualquer maneira.
 
   
  +
— Isso, uh... Sim.
   
Tatsuya intencionalmente dirigiu a conversa de volta e virou-se para confortar Ushiyama. Foi uma pena que ele tinha que tratar Ushiyama ainda mais nervoso desta maneira, mas Tatsuya também não queria se debruçar sobre este assunto.
 
   
  +
Mizuki não entendia por que Mikihiko usava (da perspectiva de Mizuki) uma expressão aterrorizada, então ela respondeu de volta em uma voz trêmula.
   
Como de costume, o destino tinha outros planos.
 
   
  +
— Por exemplo... azul, azul céu, ou azul escuro... Ah!
   
Depois que os irmãos se despediram de Ushiyama e deixaram os laboratórios de pesquisa, eles encontraram as pessoas que eles menos queriam encontrar no corredor que levava ao limite da área principal.
 
   
  +
Mizuki não se atreveu a olhar Mikihiko no olho, então ela não olhou diretamente para ele quando ela respondeu. No entanto, ela deixou escapar um pequeno grito ao notar as pequenas gotas de água no rosto de Mikihiko.
   
— Muito tempo sem te ver, Miyuki Ojou-sama.
 
   
  +
— D-d-desculpe! Isso... Ah, certo, lenço, lenço.
   
Como os três membros da família silenciosamente olharam um para o outro, o primeiro a falar foi, na verdade, a quarta pessoa presente. Este homem era conhecido por Tatsuya e Miyuki, mas a ênfase era sobre "conhecido" e não "próximo".
 
   
  +
Mizuki se esforçava para pegar o lenço da bolsa da escola para limpar o rosto de Mikihiko.
   
— Já faz um tempo, Aoki -san. Gostaria de dizer muito tempo sem nos ver também, mas eu não sou a única pessoa presente. Otou -sama, você parece bem, obrigado pelo seu telefonema da última vez, mas eu acho que, ocasionalmente, cumprimentar o seu próprio filho não é motivo para castigo divino, não é?
 
   
  +
No entanto, Mikihiko agarrou bruscamente sua mão estendida.
   
A voz suave e amável foi tingida com farpas, mas a pele e as defesas de seu oponente eram a prova contra os espinhos da rosa.
 
   
  +
E arrastou a Mizuki aterrorizada direto para diante dele.
   
— Ojou-sama, perdoe a impertinência deste, mas este Aoki serve como o mordomo e gerente financeiro para a família Yotsuba. Seu pedido para mim para cumprimentar um atendente insignificante é contra as nossas regras da casa.
 
   
  +
Mikihiko pegou a Mizuki sem equilíbrio e olhou para seus olhos de uma proximidade tão estreita que parecia que ele estava prestes a beijá-la.
   
— Ele é meu Onii-sama.
 
   
  +
— Uh... Isto...
   
Miyuki estava se esforçando para manter o tom de voz calmo, mas Tatsuya estava muito claro de que ela estava alcançando seu ponto de ruptura.
 
   
  +
Mizuki estava tão confusa e frenética que ela estava incoerente, mas Mikihiko não pareceu notar isso.
   
— Mais uma vez, perdoe a impertinência deste, todos na casa sinceramente desejam que Ojou-sama herde a Família Yotsuba. Ele é apenas o guardião de Ojou-sama, e, portanto, está em um nível totalmente diferente do seu.
 
   
  +
Mikihiko apenas ficou encarando sem pestanejar, enquanto que a Mizuki em pânico não se atreveu a virar.
   
— Segure-se, Aoki-san. Eu entendo que falar subitamente aqui é considerado grosseria, mas escolha suas palavras cuidadosamente.
 
   
  +
Sem qualquer aviso, os dois apenas continuaram a olhar um para o outro.
   
Assim como Miyuki estava prestes a avariar e gritar, Tatsuya friamente cancelou as palavras de sua irmã.
 
   
  +
— ... Se esta era uma cena consensual, então eu tenho que me desculpar, mas de outra forma isso pode ser um pequeno problema.
   
Sua voz estava fria ao extremo.
 
   
  +
— Wah!
   
Mesmo tal desprezo encontrava nenhuma compra na vontade de Tatsuya.
 
   
  +
— Ah!
   
O coração de Tatsuya foi "forjado" desta forma.
 
   
  +
Os dois congelaram como se tivessem esquecido omo respirar, mas, provavelmente recuperando-se ao ouvir voz inócua de Tatsuya, rapidamente saltaram à parte.
   
Em vez de ofendido, Tatsuya estava mais preocupado que Miyuki faria mal a si mesma se enfurecido em seu nome.
 
   
  +
— ... Eu peço desculpas.
   
— Isso não importa. Embora você seja um mero atendente, você ainda é o filho de Miya-sama, então eu sou obrigado a ignorar esta quebra de decoro.
 
   
  +
— Por favor... Por favor, não fale assim... Eu sou o único que deveria pedir desculpas.
  +
   
  +
Muito de um enigma.
Então Tatsuya não tinha tempo para lidar com a atitude arrogante de seu oponente.
 
   
   
  +
Era bastante óbvio porque Mikihiko estava pedindo perdão - isso foi no limite de assédio sexual, e ele não devia queixar-se, mesmo se ele ganha-se uma tapa na cara - mas porque Mizuki também estava se desculpando?
— No início, você afirmou que todos os que servem a família Yotsuba desejam que Miyuki seja a próxima chefe da família Yotsuba. Eu acredito que este é um encargo injusto para os outros candidatos, correto?
 
   
   
  +
O mais provável é que foi de pânico. Tatsuya também sentia que a atmosfera estava colocando-o de fora também.
A fim de evitar que Miyuki fosse sujeita a negatividade projetada para ele, Tatsuya teve que pressionar continuamente o ataque, forçando o
 
oponente a se submeter sem permitir Miyuki interpor-se em qualquer forma.
 
   
   
  +
— ... Miyuki, Erika e Leo já estão no ponto de encontro, por isso, se você sentir vontade de ficar, podemos voltar primeiro.
— Eu acredito que a nossa tia não escolheu um sucessor, a menos que você esteja me dizendo que você está a par da decisão da nossa tia?
 
   
   
  +
— Eh? Ah, Tatsuya-kun, então é por isso que você veio me procurar... Espere, ah!
O cavalheiro astuto e capaz no auge de seus anos que mais parecia um advogado do que um mordomo estava atordoado em silêncio pelo inquérito de um jovem com 16 anos de idade.
 
   
   
  +
Mizuki pareceu tomar meio segundo para processar o que Tatsuya disse a ela (mais como ela tomou meio segundo para fazer isso a partir de sua perspectiva), soltou um grito de choque, então voltou ao silêncio. Não, ela provavelmente tinha algo que ela queria dizer, mas a boca congelada era incapaz de pronunciar palavras. Parecia que sua angústia tinha causado um bloqueio na área da fala de seu cérebro.
— Se a sua vontade for decidida, então eu preciso iniciar os preparativos para Miyuki imediatamente. Esta é uma excelente oportunidade hoje, então eu seria mais grato a você, se você pudesse verificar isso.
 
   
   
  +
De qualquer forma, este deve ser apenas um revés temporário - Tatsuya pensou enquanto ele colocava isso para trás - infelizmente, sua expressão era muito longe de seu habitual "poker face" - como ele dirigiu a sua vista para Mikihiko.
A voz de Tatsuya era perfeita como sempre, sem uma única elevação ou breu em seu volume.
 
   
   
... Maya-sama não tomou uma decisão.
+
Então, Mikihiko, o que foi aquilo?
   
   
  +
Tatsuya começou a dissecar a ação surpreendente de Mikihiko com considerável interesse.
Aoki respondeu com uma expressão de sofrimento no rosto.
 
   
   
  +
— Desculpe, eu estava tão chocado...
Tatsuya intencionalmente arregalou os olhos para expressar seu espanto.
 
   
   
  +
Mikihiko deixou escapar um pequeno suspiro de alívio com a mudança de assunto e rapidamente aproveitou a oportunidade para responder à pergunta de Tatsuya.
— Isso é surpreendente! O quarto mordomo da Família Yotsuba efetivamente passar seus desejos pessoais sob o disfarce da direção da
 
família para os candidatos à sucessão? Em caso afirmativo, quem aqui é aquele que violou as regras da casa?
 
   
   
  +
— Espere, não há necessidade de pedir desculpas para mim. Porque você estava tão surpreso?
Tatsuya fingiu suspirar como Aoki olhou furiosamente para ele, com o rosto completamente vermelho. Tatsuya julgou que a posição de Aoki era agora insustentável, por isso, ele se preparava para sair com uma mensagem vitoriosa.
 
   
   
  +
— Bem...
Infelizmente, esse julgamento era muito ingênuo.
 
   
   
  +
Ouvindo as palavras de Tatsuya, Mikihiko mais uma vez fez uma reverência em direção a Mizuki.
— ... Isso não era suposição. Como todos nós servirmos a Família Yotsuba, é um sentimento comum que todos nós possuímos. Mesmo que nós não possamos ver de coração em coração, enquanto buscamos o mesmo objetivo, todos nós estamos no mesmo comprimento de onda.
 
   
   
  +
— Eu sinto muito. Isso foi porque eu nunca pensei que alguém poderia dizer a diferença de cor entre espíritos... No pensamento de que você possa ter olhos de cristal, eu simplesmente não podia ficar parado e perdi o controle de mim mesmo... Eu sei que isso soa como uma desculpa, mas eu definitivamente não planejava nada nefasto. Eu realmente só queria verificar esse fato.
Esta foi uma desculpa inventada que abandonou toda a teoria e lógica. Mesmo assim, o adversário ainda preparou o veneno proibido para o último momento.
 
   
   
  +
O pedido de desculpas sincero de Mikihiko conseguiu o efeito desejado; o estado atrasado do Mizuki voltou ao normal.
— Você não é nada mais do que um Mago falso, sem coração. Você não seria capaz de entender.
 
   
   
  +
Assim como ele disse, isso foi apenas uma desculpa.
No momento que Aoki cuspiu este sentimento malicioso, as paredes foram subitamente cobertas por gelo.
 
   
   
  +
Isto foi inteiramente de Mikihiko e sua curiosidade sem limites e não tinha nada a ver com Mizuki.
O ar condicionado esgotou-se tentando restaurar a temperatura rapidamente decaindo.
 
   
   
  +
Mesmo assim, a explicação desesperada de Mikihiko, Mizuki respondeu com tanto um olhar quente quanto suave, o que significa que ela já tinha perdoado.
Redemoinhos de ar frio se reuniam em torno dos pés de Miyuki.
 
   
   
  +
— Yoshida-kun, está tudo bem, eu estava apenas surpresa, isso é tudo.
No entanto, Tatsuya estendeu um dedo da mão esquerda e, acompanhado pelo som de um leitor de cassetes rebobinagem em alta velocidade - uma alucinação que só as pessoas que podem sentir a magia podem ouvir - o ar frio desapareceu.
 
   
   
  +
Depois de dizer isso, Mizuki revelou um sorriso doce e relaxante e rapidamente acrescentou:
O rosto de Miyuki alternou entre vermelho e verde com raiva antes de torna-se completamente pálida. Tatsuya reuniu sua irmã em seu peito com uma mão antes de dirigir um olhar frio que cortava como uma lâmina para Aoki.
 
   
   
  +
— Mas isso seria terrivelmente embaraçoso então, por favor, não faça isso de novo.
— Minha mãe foi a mesma que criou este 'Mágico falso e sem coração', a irmã mais velha da atual chefe da família Yotsuba, Yotsuba Maya, ela que foi chamada Yotsuba e agora Shiba Miya. Ela usou a Magia Não-Sistemática proibida ‘Interferência de Design Mental', que forçosamente altera a área da consciência, que provavelmente cria as emoções fortes, chamada de sistema límbico, introduzindo um modelo de Cálculo de Magia, criando um Mágico Artificial. Aquela que projetou este experimento foi Yotsuba Maya, que recentemente foi nomeada chefe da Família Yotsuba, enquanto a pessoa que realizou esse experimento em seu filho de seis anos que não tinha habilidades mágicas era Shiba Miya. Em outras palavras, para aplicar a palavra "impostor" para mim como o alvo do experimento é chamar o experimento mágico conduzido pela atual chefe da família Yotsuba e sua irmã mais velha como uma farsa. Tenho certeza que você está ciente das consequências?
 
   
   
  +
Com seu rosto completamente corado, Mikihiko assentiu vigorosamente.
Tatsuya suavemente segurou sua amada pequena irmã que estava soluçando em seu peito. Por outro lado, ele continuou a pressionar impiedosamente o ataque contra Aoki, que foi responsável por dirigir sua irmãzinha para este estado.
 
   
   
  +
Parecia que o assédio sexual de antes tinha chegado a uma conclusão pacífica e a sátira de Tatsuya nunca ocorreu, mas Tatsuya não queria se debruçar sobre isso demais.
— ...
 
   
   
  +
— Falando nisso, Mikihiko, por que você estava surpreso?
— Tatsuya, pare.
 
   
   
  +
Vendo os dois voltam ao normal, Tatsuya retomou o interrogatório de antes.
O pai de Tatsuya, que tinha permanecido em silêncio até agora - Shiba Tatsurou - cobriu pelo imóvel Aoki, que havia sido intimidado em
 
silêncio e se adiantou para deter Tatsuya.
 
   
   
  +
— Baseado no que você disse, a capacidade de identificar as cores dos espíritos é extremamente rara?
— Não fale mal de sua mãe.
 
   
   
  +
Tatsuya possuía a capacidade de decifrar os corpos de informação Psion, mas não ver o corpo de informação como uma imagem durante sua análise, logo ele não tinha conhecimento se a identificação da cor era especial ou não. Não, a capacidade de identificar os corpos de informação pushion era definitivamente rara, mas Tatsuya não conseguia compreender por que "a identificação da cor " tinha qualquer significado especial.
Mas suas palavras estavam completamente fora de tópico.
 
   
   
  +
Na pergunta de Tatsuya, Mizuki também olhou para Mikihiko com o mesmo olhar em seus olhos. Ela provavelmente tinha a mesma pergunta também.
Isso foi feito para evitar irritar a casa principal e se proteger.
 
   
   
  +
— Além disso, o que você quer dizer com olhos de cristal? Se for conveniente, você pode explicar isso para nós?
Esta corporação foi secretamente financiada pela família Yotsuba, por isso mesmo ele sendo o acionista majoritário, graças às ações de sua
 
falecida esposa, o poder real do procurador ainda permanecia nas mãos da família Yotsuba, por isso não foi surpresa para ele falar baixinho ao redor deles, mas...
 
   
   
  +
Os olhos de Mizuki mostravam claramente que ela queria saber também.
Tatsuya quase caiu na gargalhada.
 
   
   
Tatsuya, não é que eu não entenda por que você carrega ódio contra sua mãe...
+
... Sim, não é como se a informação fosse qualquer tipo de segredo.
   
   
  +
O pequeno atraso de Mikihiko antes de responder claramente dava a entender que o que ele estava prestes a dizer não era tão simples. Tatsuya detectou que Mikihiko ocasionalmente mostrava lapsos de irresponsabilidade... que beiravam a impulsos autodestrutivos.
E, este pai não conseguia nem sequer ler a expressão de Tatsuya.
 
   
  +
— Os Espíritos têm cores, e nós, como Magos de Evocação contamos com essas cores para identificar os diferentes tipos de espíritos.
   
Tatsuya realmente acreditava que, por uma questão de saúde mental comum a todos, era melhor sair o mais rápido possível.
 
   
  +
Dito isto, Mikihiko parecia muito sincero quando ele começou a explicar as nuances da Invocação e não emitiu um sentimento irresponsável.
   
Mesmo assim, Tatsuya sentiu que precisava adicionar um comentário adicional antes da partida.
 
   
  +
— Mesmo assim, não é como se nós pudéssemos realmente ver a cor do espírito.
   
— Otou-san, você não entendeu, eu não odeio a minha mãe.
 
   
  +
Mizuki estava confusa.
   
— É... É isso mesmo...
 
   
  +
Tatsuya também não seguiu, mas ele não imediatamente perguntou e apenas usou seus olhos para sinalizar Mikihiko para continuar.
   
Isso era tudo o que era necessário.
 
   
  +
— Na realidade, os espíritos não possuem cores definidas em tudo. As cores que o Mago "vê" muda dependendo de qual sistema ou estilo a que pertencem. Pegue o meu estilo por exemplo: espíritos da água são azuis. Mas na Europa, o estilo local afirma que os espíritos da água são roxos. No continente, a opinião dominante é que a cor é um tom azulado escuro que é quase preto. Isto não foi porque as vibrações dos espíritos diferiram quanto à localização e magia. Foi porque os magos utilizaram diferentes métodos de identificação, daí por que "viram" cores diferentes.
   
Não havia necessidade de dizer-lhe as palavras que Tatsuya não disse.
 
   
  +
— ... Em outras palavras, eles não são identificados pela visão, mas através do reconhecimento de magia das vibrações?
   
O coração de Tatsuya não possuía a capacidade de "odiar".
 
   
  +
— Correto. Para melhor identificar os espíritos, usamos cores para categorizar as oscilações. Pode-se dizer que nós embelezamos os espíritos um pouco. Então, cada um tem um método de identificação de cores espirituais. No meu estilo, espíritos da água são azuis, espíritos do fogo são vermelhos, espíritos da terra são amarelos, e espíritos do vento são verdes. Nenhuma diferença na sombra ou brilho. Todos nós aplicamos a mesma cor em nossas mentes, por isso não há discrepância no matiz. Assim, todos os espíritos da água são estritamente azuis. De acordo com este sistema de identificação, é impossível ver o azul céu ou espíritos da água azuis escuros.
   
Ele não conseguia sentir nenhuma emoção forte como raiva, desespero, inveja, ódio, nojo, gula, luxúria, preguiça, e... amor.
 
   
  +
— ... Mas Mizuki viu.
   
Nunca ele iria esquecer-se em raiva.
 
   
  +
— Ela provavelmente sentiu a discrepância na tonalidade devido à força e natureza dos espíritos da água e "verdadeiramente" viu a cor dos espíritos. Meu estilo refere-se aos esses tipos de olhos como "olhos de cristal”. Este termo é usado provavelmente por outros estilos sob circunstâncias diferentes, mas para o nosso estilo, eles referem-se aos olhos que podem ver "deus". Rumores dizem que aqueles que podem ver as cores dos espíritos também são capazes de ver onde os espíritos brotar e se reúnem, bem como os "espíritos divinos" da ordem natural e a chave para o acesso a esses sistemas. Para nós, as pessoas com olhos de cristal são mikos que podem se conectar aos sistemas de espírito divino.
   
Nem ele iria chafurdar em desespero.
 
   
  +
— Em outras palavras, Mizuki é exatamente a pessoa que vocês estão procurando?
   
Nem lutar com inveja.
 
   
  +
— Sim... Mas não há nenhuma necessidade de se preocupar. Atualmente, eu não tenho o poder de ficar contra "Deus". Se fosse o eu de um ano atrás, eu poderia ter arrogantemente reivindica-la para mim mesmo, a corrente me possui nem o desejo nem a coragem de tentar. Dito isto, eu também não vou revelar para outros magos que ela é uma pessoa tão crítica para magias divinas. Mesmo que seja meu próprio irmão, eu nunca poderia simplesmente assistir outros subirem às alturas da Magia da Terra Divina. Eu não vou contar a ninguém sobre os olhos de cristal da Shibata-san.
   
Desconhecido para o ódio, nem conhecido do nojo.
 
   
  +
O olhar de Mikihiko era inflexível.
   
Ou apaixonar-se por mulheres.
 
   
  +
Manchas de loucura dançavam logo abaixo da superfície.
   
Ter fome, mas não gula.
 
   
  +
Tatsuya leu isso como uma metamorfose de sua possessividade original.
   
Ter estimulo, mas não lascivo.
 
   
  +
Isso não era "querer para si mesmo", mas "recusar em permitir que qualquer outra pessoa faça isso".
   
Cansaço, mas não preguiça.
 
   
  +
Mikihiko estava olhando para Mizuki com esses tipos de olhos.
   
A magia única que só sua mãe possuía em todo o mundo apagou todas as emoções mais fortes e impulsos de seu coração.
 
   
  +
— … Isso é verdade, eu também manterei isso em segredo.
   
Ele não odiava sua mãe.
 
   
  +
Com base apenas no fato de que nenhum "desejava para a amiga deles ser usada", Tatsuya e Mikihiko puderam concordar.
   
Nem estava furioso.
 
   
  +
Assim, ele sinalizou o seu acordo com um aceno com a cabeça.
   
Isso era porque ele era "incapaz" de enraivecer e "incapaz" de odiar.
 
   
  +
Sinalizando para Mikihiko.
   
A única "emoção" que deixaram para ele foi intencionalmente deixada para trás para prendê-lo à Família Yotsuba com uma corrente forjada do dever.
 
   
  +
E Mizuki também.
   
Claro, isso não era a piedade filial.
 
   
  +
Mizuki tinha uma expressão aberta de espanto com o movimento de Tatsuya e rapidamente respondeu com um sorriso apaziguador sem compreender a razão por trás disso.
   
E assim, Tatsuya embalou a Miyuki soluçante como eles deixaram o local sem uma palavra de despedida.
 
   
  +
==Notas do Tradutor e Referências==
  +
<references />
   
   
 
{| border="1" cellpadding="5" cellspacing="0" style="margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;"
 
{| border="1" cellpadding="5" cellspacing="0" style="margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;"
 
|-
 
|-
| Back to [[Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 1|Capítulo 1]]
+
| Voltar para [[Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 2|Capítulo 2]]
| Return to [[Mahouka Koukou no Rettousei ~Brazilian Portuguese~|Página Principal]]
+
| Retornar para [[Mahouka Koukou no Rettousei ~Brazilian Portuguese~|Página Principal]]
| Forward to [[Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 3|Capítulo 3]]
+
| Avançar para [[Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 4|Capítulo 4]]
 
|-
 
|-
 
|}
 
|}

Latest revision as of 01:52, 30 August 2014


Uma das vantagens de ter uma sala de aula determinada na escola era que ele promovia a construção de relações interpessoais.


Relações de proximidade e de sangue são dois poderosos impulsos para o desenvolvimento de laços e, independentemente de se tratar de organizações oficiais ou não oficiais, servem para diferenciar e categorizar grupos dentro de grupos.


Para a aplicação prática desse sentimento...


— Bom dia, Shiba. Ouvi sobre isso já, muito bem.


— Bom dia, Shiba-kun, ótimo trabalho.


— Bom dia, Shiba-kun, eu estou torcendo por você.


— Ei, vá a luta, Shiba.


... E assim, mesmo os estudantes que normalmente não eram muito próximas a ele foram voluntariamente ponte em direção a ele através de saudações e palavras de encorajamento.


Assim que Tatsuya entrou na sala de aula na segunda-feira, ele recebeu uma série de apoio de seus colegas de classe.


A razão pela qual eles fizeram isso foi natural: Tatsuya foi selecionado como um dos representantes para o Concurso das Nove Escolas.


— A videira é bastante ativa.


— Yep. Isso só foi decidido na semana passada e não tinha sido um anúncio oficial ainda.


— Sim, então de onde eles tiraram a notícia?


Leo, Mizuki, e Erika não pareceram fingir ignorância, para que eles provavelmente não eram os culpados.


No entanto, não é como se os responsáveis foram emitidas ordens de mordaça também.


Na época, apenas os veteranos participaram da reunião, de modo que provavelmente eles ouviram a notícia de seus líderes do clube.


— Falando nisso, eles não fizeram o anúncio hoje?


Erika inclinou a cabeça para um lado e perguntou ao que Tatsuya acenou de forma solene.


Incluindo o time técnico, a lista oficial para o Concurso das Nove Escolas foi finalizado na última sexta.


O cronograma original previa a lista para ser finalizada há duas semanas, logo eles estavam, obviamente, vários passos atrás.


O fato de que os contestantes já foram decididos pode ter sido uma bênção disfarçada, pois todos os CADs de uso para competição e uniformes que geralmente levariam mais tempo para serem preparados já haviam sido agregados. O único gargalo que era porque os candidatos de engenharia não tinham sido decididos, todo o trabalho de manutenção e testes ainda estava por ser feito.


A própria Miyuki era um contestante, mas, devido ao fluxo constante de preparação para o trabalho, ela estava totalmente indisponível. Para ela, Tatsuya estava disposto a sacrificar qualquer coisa, mas ele ainda não conseguiu dissipar a noção de que ele estava sendo atropelado.


— Eu acho que 5º período será alterado para uma assembleia, né?


Mizuki disse isso quando ela olhou para a tela do terminal colocado na mesa diante deles que listava o horário de aula de hoje.


Todas as classes partilhavam a mesma programação com três períodos de manhã e dois à tarde.


Mesmo assim, tirando laboratórios, habilidades técnicas e aulas de educação física, aulas padronizadas (classes definidas com metas de progressão) avançavam de acordo com o ritmo próprio do aluno. As escolas modernas permitiam educação personalizada a ser exibida nas telas de terminal em sala de aula e não se restringiam fortemente o início e término.


Nas escolas modernas, quanto maior as notas, menor a ênfase colocada na determinação do tempo de classe e tempo de intervalo. O fato de que a escola mudou todo o quinto período em uma assembleia para despachar corretamente todos os representantes era um sinal claro de como a escola via altamente este evento.


— Tatsuya-kun também estará no palco durante a cerimônia, correto?


— Hm, sim...


Tatsuya balbuciou uma resposta à pergunta de Mizuki, porque este foi precisamente o ponto de discórdia que o atormentava.


— E Tatsuya é o único aluno do primeiro ano, certo?


Assim como Leo disse, o único aluno do primeiro ano aceito no time técnico foi Tatsuya.


Experiência em manutenção de CAD era absolutamente necessário, então naturalmente veteranos deviam ser os escolhidos para o time técnico, com exceção de que as habilidades de Tatsuya eram muito diferentes das massas.


Claro que, quando se levava em consideração que ele era um especialista pioneiro no desenvolvimento de software de CAD, ele seria definitivamente mais que qualificado para servir como engenheiro em uma competição colegial.


Mas, independentemente de eles estarem em seu ano ou se tinham notas mais altas, ninguém estava ciente deste detalhe.


Só sua irmã Miyuki sabia.


— Esses alunos do cursos 1 parecem tão ~extremamente~ ofendidos.


Os alunos do curso 1, ainda estavam sofrendo com os resultados das finais e esta seleção só serviria para jogar mais lenha na fogueira. Isto era, por demais, evidente, mesmo sem Erika verbalizar isso.


— Mas todos os competidores são alunos do Curso 1...


Essa foi a perspectiva de Tatsuya.


Uma vez que todos os competidores da Divisão dos Iniciantes eram alunos do Curso 1 e Tatsuya era apenas um membro auxiliar, ninguém do lado de fora iria comentar sobre isso.


Mas, para as pessoas em questão, isso não foi insuficiente para confortar os outros alunos do Curso 1 que visavam tornar-se Engenheiros de Magia.


Tatsuya raramente estava em uma posição que despertava ciúmes.


Ele também não tinha a capacidade de invejar os outros.


Suas experiências de vida não eram ricas o suficiente para ele observar todos os detalhes minuciosos.


— Não há nada que possamos fazer sobre isso. Ciúme por si só não é uma razão boa o suficiente.


Então, quando ele ouviu o comentário perfurante de Mizuki, Tatsuya foi incapaz de formular uma resposta.


— Relaxe, desta vez ninguém vai atirar pedras ou magia em você.


No método excessivamente extremo de Erika de confortá-lo, Tatsuya só podia sorrir ironicamente.


◊ ◊ ◊


Após o quarto período, Tatsuya rchegou em tempo nos bastidores, onde lhe foi entregue uma jaqueta fina por Miyuki, que chegou antes dele.


— Isto é?


Para todos os efeitos, esta era uma jaqueta normal, mas Tatsuya ainda queria verificar isso.


— Este é o uniforme para a equipe técnica. Por favor, coloque isso durante a cerimônia no lugar do uniforme atual.


A única que respondeu foi Mayumi.


- Com a resposta esperada.


Mayumi mesma estava vestindo uma jaqueta esportiva estilo ocidental.


Esse era provavelmente o uniforme para os competidores.


Miyuki, que ainda estava em seu uniforme escolar, soltou um sorriso expectante quanto ela estendeu o casaco para Tatsuya com as duas mãos.


Uma breve, travesso impulso atravessou sua mente, mas Tatsuya sabia que a resistência era inútil.


Tatsuya francamente removeu a jaqueta de seu uniforme escolar e pendurou no cabide preparado com antecedência.


Em seguida, ele dobrou os joelhos ligeiramente e permitiu Miyuki para ajudá-lo a colocar a jaqueta.


Em pé atrás dele, Miyuki puxou a jaqueta sobre os ombros de seu irmão antes de ir para frente e ajustar a gola e as mangas. Depois, ela deu um passo para trás para olhar por cima do tronco de seu irmão e deixar escapar um sorriso largo e satisfeito.


Tatsuya estava em grande parte consciente de por que sua irmã estava com um humor fantástico.


Sua felicidade foi provavelmente causada pelo emblema da escola bordado sobre o peito esquerdo do casaco.


O emblema era o desenho de uma flor com oito pétalas.


O uniforme de Miyuki tinha o mesmo emblema sobre o mesmo local.


O emblema da Primeira Escola Secundarista.


E não uma substituição tampouco, mas o símbolo de um aluno do Curso 1.


— Onii-sama, isso combina com você perfeitamente...


Os uniformes da competição interescolar eram em grande parte o mesmo que os normais, o que era natural, uma vez que só tinha a intenção de identificar de qual escola os competidores pertenciam.


No entanto, aos olhos de Miyuki, a aparência de Tatsuya foi finalmente restaurada ao seu estado de direito.


Tatsuya honestamente não poderia se importar menos, mas justamente porque ele não se importava que ele não queria estragar o clima. Havia ainda algum tempo até o início da cerimônia, assim Tatsuya esperou em torno vestindo o uniforme da equipe técnica.


Miyuki estava completamente hipnotizada pela figura vistosa de Tatsuya em seu uniforme. Ela permaneceu ali de pé sem se cansar no uniforme dele. Tatsuya olhou ao seu redor, mas não conseguiu avistar a jaqueta de esporte ocidental de Miyuki. Mesmo com a copiosa quantidade de tempo restante, Tatsuya ainda achava que ela deveria ficar pronta o mais rápido possível.


— Você não precisa se trocar?


— Estou servindo como assistente de cerimonial.


Ao ouvir a pergunta de Tatsuya, Miyuki saiu de sua expressão hipnotizada para responder com seu sorriso habitual no rosto.


Em outras palavras, este era o único momento em que Miyuki fora excluída da posição de participante e serviu em vez disso como representante para a festa de despedida... Pelo menos foi assim que Tatsuya interpretou as palavras de Miyuki.


— É isso mesmo, essa é uma responsabilidade muito pesada.


— Por favor, não me lembre,..


Não havia nenhuma maneira que ela iria retroceder em um dever tão marginal, mas ela ainda empregou esse tom fraco e olhar vacilante, o que levou Tatsuya a sorrir suavemente e colocar a mão na cabeça de sua irmã.


-Os curiosos que os cercavam dirigiram olhares frios para os dois.


◊ ◊ ◊


Os membros da equipe responsável por organizar a tão chamada cerimônia de despedida conseguiriam que o evento começasse no tempo, e tudo procedeu de acordo com o plano.


Mesmo se Tatsuya estivesse no palco, não haveria pedras ou magia indo em sua direção - era um dado adquirido.


No entanto, para ele, este era um local muito estranho.


Os participantes e engenheiros estavam reunidos em duas linhas. Entre a equipe de técnicos, só Tatsuya era um primeiro ano. Todos os outros eram veteranos, o que naturalmente emprestava a sensação de que ele era um forasteiro.


Graças ao desempenho de Tatsuya durante a reunião de seleção, ele foi poupado dos olhares abertamente hostis ou de desprezo no palco.


Dito isto, não era como se os olhares fossem simpáticos. A avaliação favorável não equivale a uma impressão favorável.


Independentemente de como eles olhavam para ele, sua aceitação para a equipe era uma elevação sem precedentes e um tratamento especial.


Para cobrir tudo isso, Tatsuya foi hoje vestido com o casaco com o cobiçado emblema bordado da flor de oito pétalas nele.


Certamente alguém devia considerar isto ofensivo, o que inevitavelmente levou a uma maior reação ao que ele não podia fazer nada sobre. Sob as luzes luminosas, Tatsuya calmamente pensou sobre isso, como se ele não fosse o principal.


Durante este tempo, eles estavam introduzindo cada participante por vez no palco.


Mayumi foi a mestre de cerimônias.


Ao ser chamado, cada participante receberia uma medalha especial que escondia o cristal ID, necessário para entrar na arena de competição.


Para melhorar a apresentação, Miyuki foi responsável por apresentar a medalha para cada indivíduo.


Apenas os concorrentes contavam 40 pessoas (excluindo Miyuki e Mayumi existiam 38), por isso foi um processo muito demorado, mas, provavelmente, devido à sua excelente educação, Miyuki manteve um sorriso doce do começo ao fim enquanto ela suavemente prendia as medalhas em cada indivíduo.


Em uma proximidade tão extrema que podiam sentir sua respiração, nenhum aluno era imune ao sorriso de Miyuki como eles tentavam desesperadamente lutar contra seu rubor e expressões trêmulas.


Se fosse esse o caso, esta cena, sem dúvida, despertaria a ira de todo o corpo discente do sexo feminino, mas até mesmo os estudantes do sexo feminino que receberam as medalhas haviam sucumbido ao rubor facial ou olhares vacilantes, para o que ninguém na plateia (especialmente os veteranos) ficou irritado e, em vez disso sorriu concordando.


As medalhas não foram apenas apresentadas aos participantes, mas para a equipe de auxiliares também.


Depois que a equipe de assessoria tática foi introduzida, foi finalmente a vez da equipe de suporte técnico.


— De alguma forma eu me sinto um pouco nervoso.


Alguém ao lado dele de repente falou com ele, fazendo com que Tatsuya torna-se um pouco a cabeça.


O estudante do sexo masculino no seu flanco também virou a cabeça levemente pegando o olhar de Tatsuya diretamente.


O nível de visão de Tatsuya era um pouco maior.


Se ele lembrava corretamente, este era o estudante do segundo ano, chamado Isori Kei. Claro, ele era um estudante do Curso 1 (e Tatsuya era o único aluno do Curso 2 no palco de qualquer maneira).


— Sim.


Ele era um dos poucos que foram abertamente amigáveis com Tatsuya.


Este belo jovem possuía um temperamento ameno e, juntamente com a sua figura esbelta, se ele trocasse as calças por um vestido, se encaixam perfeitamente a descrição de uma "aluna alta". No entanto, ele também foi o primeiro lugar em Teoria da Magia para a classe do 2º Ano, bem como um dos mais importantes magos com habilidades técnicas.


Como Tatsuya reexaminou a sua "beleza" de perto, ele teve a nítida impressão de que não se deve julgar um livro pela capa.


Eles ainda estavam no palco, então a conversa terminou ali.


No entanto, até mesmo para um indivíduo mais lento como Tatsuya ser capaz de encontrar uma luz brilhante de simpatia nesse oceano tenebroso de negatividade foi o suficiente para aliviar as emoções sombrias brotadas em seu coração.


Como ele sentiu sua depressão aliviar, ele teve energia suficiente para dar uma olhada na multidão.


Já que não tinha nenhum assento marcado na audiência, o corpo estudantil naturalmente dividiu-se em dois, com alunos do Curso 1 na frente e alunos do Curso 2 na parte de trás.


Isso sendo dito, alguns de fora conseguiram se infiltrar na metade da frente.


Eles provavelmente detectaram o olhar de Tatsuya.


Erica acenou vigorosamente para ele de seu assento na terceira fileira da frente, o que era perto o suficiente para ser chamada fileira da frente.


Tatsuya estava completamente surpreendido por isso.


Olhando mais atentamente, Mizuki sentava ao lado de Erica, com Leo do seu outro lado e Mikihiko ocupando o outro flanco de Leo. Até mesmo as faces atrás deles eram familiares.


Em pura rebeldia contra os olhares de desaprovação enviados em sua direção pelos alunos do Curso 1 circunjacentes, a classe E do 1º ano invadiu os assentos da frente e reivindicou uma seção para si.


Enquanto Tatsuya estava atraído para suas ações corajosas, Miyuki chegou na frente dele com um pequeno carrinho na frente dela.


Dos 40 participantes, quatro assessores táticos, 8 técnicos e removendo a mestre de cerimônias e assistente, havia um total de 50 pessoas no palco. Quarenta e nove delas já haviam recebido suas medalhas.


Por último, mas não menos importante, foi, finalmente, sua vez, a 50º pessoa.


Em outras palavras, Tatsuya era o próximo.


MKnR v03 170.jpg


Mayumi proclamou o seu nome.


Tatsuya estava pensando demais, ou ela colocara mais ênfase em seu nome?


Tatsuya adiantou-se em reconhecimento ao anúncio.


Miyuki revelou um brilhante e derretido sorriso - o suficiente para fazer Tatsuya ficar preocupado com o estado mental de sua irmã - e parou diante Tatsuya.


Miyuki prendeu a medalha na jaqueta de Tatsuya.


Ao mesmo tempo, aplausos romperam.


Não houve necessidade de qualquer confirmação visual.


Era Erika e Leo liderando o resto de seus colegas de classe em aplausos.


Para Mayumi e Miyuki, que foram responsáveis por dirigir a cerimônia, esta foi uma ação não planejada da multidão.


No entanto, quando os alunos do Curso 1 do Primeiro Ano estavam a ponto de abafar as palmas...


Mayumi e Miyuki tomou a iniciativa de começar a bater palmas das asas do palco.


Depois de apresentar o último representante, todo o conjunto começou a aplaudir.


Isto coincidiu perfeitamente com o aplauso de toda a equipe, que se espalhou por todo o auditório.


◊ ◊ ◊


Após a conclusão da cerimônia de cores, todo o campus ficou completamente focado na preparação para a Competição das Nove Escolas.


Com os eventos que estaria participando estabelecidos, Miyuki passava o dia todo praticando com Shizuku e Honoka até o último segundo antes do campus fechar.


Tatsuya precisava realizar a manutenção CAD ao mesmo tempo em que ele estava ajudando Miyuki com suas tarefas, por isso ele também ficou ocupado até o final do dia.


Ambos Erika e Leo eram afiliados a clubes esportivos, então eles também foram selecionados para ajudar a lidar com a miríade de tarefas que precisavam ser feitas.


Mizuki era a única nos clubes literários, logo esta semana ela geralmente esperou sozinha todos os outros terminarem.


A cerimônia das cores da semana passada a encheu de ansiedade.


Mesmo que não houvesse nenhum assento atribuído, isso ainda assim levou um monte de coragem para ignorar essa regra tácita.


Não havia nenhuma maneira que ela pudesse fazer isso sozinha, mas a situação era mais como se Erika não estivesse lá nenhum de seus colegas de classe teria tomado o mergulho também.


Mizuki reconheceu sua própria personalidade introvertida e encolhida, por isso ela ficou duplamente impressionada e com e inveja de sua amiga.


(Mas por que Erika estava se esforçando tanto assim...? )


Mizuki foi arrastada impetuosamente por Erika para participar.


Claro, ela quis apoiar Tatsuya também, mas refletindo sobre a situação, ela ficaria mais do que satisfeita aplaudindo de trás.


Erika estava inclinada para o comportamentos imprudentes, por isso o seu motivo oculto também podia ser para insultar os alunos do Curso 1.


Ao mesmo tempo, Erika era uma pessoa volúvel que normalmente não pensar sobre as coisas.


Aos olhos de Mizuki, ela era uma pessoa que gostava de entrar em ação, mas raramente era a fonte de todo o negócio problemático. Isso poderia ser facilmente explicado se somente envolvesse seus melhores amigos, como Mizuki, mas para estar motivada suficiente para envolver todos os seus colegas de classe, isso não parecia enquadrar-se ao estado de um brincalhão de espírito.


(Então Erika é realmente desse jeito em relação a Tatsuya... Certo...? )


Da perspectiva de Mizuki, o homem que se daria melhor com Erika era Leo.


Erika também tinha um extensivo histórico com Mikihiko, que ficou em terceiro lugar na parte teórica de seus exames.


Mas Mizuki sentiu que Erika tinha algo especial em relação a Tatsuya que pesava muito diferente do que os outros.


Por alguma razão, Mizuki se recusou a atribuir este sentimento que Erika tinha com uma definição específica em sua mente.


Ela chegou à entrada da escola a menos de 5 minutos.


O tempo era muito curto para ela alegar que ela estava cansada de esperar.


No entanto, isso era mais do que tempo suficiente para abalar seu pensamento.


Sem qualquer esforço consciente, uma variedade de coisas fluiu pela mente de Mizuki.


Esta situação iria se encaixar perfeitamente nos critérios de ser distraído.


E assim, com o seu sentido fora de foco em relação a qualquer ponto único, ela abriu seus sentidos para o exterior e detectou um comprimento de onda estrangeira.


Mizuki ponderou isso por exatamente um segundo.


Então ela tomou a decisão de remover os óculos.


No mesmo instante, uma onda harmoniosa de cores veio correndo.


Sua visão estava cheia de luzes coloridas de uma infinidade de tonalidades.


Mizuki sustentou temporariamente a dor nos olhos provocada pelo excesso de estímulos.


Para ela, o ato de retirar os óculos era como andar da escuridão para os radiantes raios do sol.


As coisas que ela normalmente evitava olhar de repente tornaram-se visíveis.


Os dados excedentes deu-lhe um sentimento sem rumo como os nervos oculares e cerebrais estavam sobrecarregados pelo processamento de todas essas informações.


Se isso acontecesse com a pessoa mediana, poderia ter sido nocauteada por este dilúvio de informações, mas para ela, este era "outro mundo", que tinha estado ao seu lado desde o nascimento.


Mesmo as pessoas que eram expostas diante dos poderosos raios do sol de repente rapidamente se adaptavam depois de um curto período de tempo.


Para as pessoas com pupilas escuras adequadas para luz intensa, este tempo seria ainda mais curto.


Tudo que Mizuki tinha que fazer era piscar duas ou três vezes e seus olhos se adaptaria para ser capaz de ver uma luz Psion várias dezenas de vezes mais forte do que o que o Mago mediano percebia, assim como a luz Pushion que mesmo Magos medianos não poderiam identificar.


Mizuki cautelosamente guardou seus óculos no estojo de transporte, em seguida, dirigiu seu olhar para a vibração estranha de mais cedo.


Ela rapidamente encontrou a frequência que lhe permitiu penetrar a lente da luz anti-espírito.


O sinal pushion que possuía uma hesitante, mas, regular batida assim como respirar.


Agora, mesmo a fonte de luz poderia ser facilmente vista.


Mizuki avançou para o edifício de competências técnicas, de onde a vibração se originou como se atraída por ela.


Quanto mais se aproximava do edifício de competências técnicas, mais ela sentia o ar frio penetrando no ambiente circundante.


Este era o meio do verão, e mesmo que o sol poente estivesse parcialmente bloqueado pelos montes vizinhos e cortasse num horizonte que não era de todo "curvo", a temperatura ainda era mais do que suficiente para estar suando.


Esta era uma ilusão.


"Alguma coisa" estava pretendendo ser ar frio, escondido dentro das dobras do ar quente de verão.


Esse "algo" parecia pedir a Mizuki para voltar atrás.


Como a ameaçando a desistir de avançar.


No entanto, seus pés não chegaram a um impasse.


Lógica exigia que ela voltasse, mas Mizuki era um membro da comunidade de magia e destinada a andar lado a lado com a magia, por isso os instintos de Mizuki instruiu-a a usar seu par de "olhos" para verificar o que este algo era.


Havia poucas pessoas no Prédio de Competências Técnicas, por isso não havia sons de fricção ou gargalhadas.


As luzes no teto mantinham um grau de brilho que até fazia confortável folhear com letras minúsculas.


Tal como habitual.


Não, essa era uma escola para a instrução de magia e este era o Prédio de Capacitação Técnica, frequentado por muitos indivíduos.


Se um incidente tivesse ocorrido, não poderia ter passado despercebido pelos instrutores e veteranos.


Em comparação com escolas normais, escolas de magia não tinham lugar para histórias de fantasmas ou lendas urbanas.


Uma vez que nenhum alarme foi disparado, isso significava que a situação incomum que Mizuki detectou foi o produto de magia.


Caso contrário - a verdadeira manifestação espiritual que não podia ser detectada por magia moderna.


Um sentimento sinistro envolto de seu coração levou-a suas costas a tremer, mas Mizuki pressionou-se para frente como se estivesse sendo conduzida ou arrastada, sem seu controle.


Como Mizuki foi levada escadas cima, ela notou um leve e agradável cheiro persistente no ar.


Ela tinha encontrado esta fragrância durante a aula de Medicina Mágica.


A fragrância era uma combinação de muitas madeiras de incenso, que produziam um efeito sedativo.


Ela apertou o pulso em direção aos laboratórios de medicina.


As luzes pushion irregulares pareciam ser causadas pela experiência mágica de um determinado aluno.


Depois de verificar que esta não era uma verdadeira manifestação espiritual, Mizuki soltou um suspiro de alívio.


E assim, o sentimento de curiosidade que estava escondido atrás de sua parede de desconforto espreitou para fora.


Uma das primeiras lições fundamentais ensinadas em sala de aula sobre Habilidades Técnicas de Magia é que nunca se deve intrometer no local de outra pessoa fazendo experiência mágica, sem permissão. Clientes sem aviso prévio correm o risco de provocar acidentalmente a área de magia e pode até causar a magia por estourar espontaneamente fora de controle. A escola lembrou-lhes repetidamente que é extremamente perigoso e insensato para Magos em treinamento - como novos alunos como eles - a embarcar em experiências mágicas sem aviso prévio.


No entanto, a atual Mizuki tinha esquecido completamente o aviso.


O Senso extraviado de cautela de Mizuki levou-a a esgueirar-se sub-repticiamente e fazer uma pequena fresta na porta.


Ela meticulosamente evitou fazer qualquer barulho e olhou para o interior da sala pela rachadura.


Naquele instante -


Mizuki mal era capaz de engolir o grito de terror.


Não, ao invés de ser um de terror, era simplesmente um grito de surpresa.


Dentro do laboratório medicina, havia muitas esferas azuis, azul céu, e azuis-escuros dançando pelo ar.


Cada esfera tinha uma "força" e "consciência" independente.


Mizuki soube através de "confirmação visual" que todas as coisas na ordem natural possuíam forças que não inclinavam para qualquer direção em particular, mas mantinham um constante estado de fluxo. Mizuki estava bastante familiarizada com cenas "força" - com base em fenômenos naturais em que congregações se reuniam como orbes flutuantes. Em seus "olhos", a miríade de detalhes do mundo era semelhante ao fluxo pushion que a consciência humana liberava.


No entanto, esta foi a primeira vez que Mizuki sentiu que congregações flutuantes possuíam uma "consciência".


( Espíritos...? )


É isso que eles chamam de espíritos - ela pensou.


Mizuki ficou profundamente comovida com isso, o suficiente para abandonar todos os outros pensamentos.


E a pessoa que convocou esses espíritos foi -


— Yoshida-kun...?


Abandonando completamente qualquer cautela, Mizuki suavemente murmurou.


Esta foi uma ação totalmente subconsciente.


Mesmo assim, aquele cujo nome foi chamado não era tão permissivo.


Especialmente porque ele estava situado em um local privado onde ninguém deveria passar e o fato de que alguém testemunhou a sua "magia" secreta.


— Quem está aí!?


Um inquérito completamente reflexivo.


Suas palavras foram atadas com a fúria de ser descoberto, fazendo com que a "consciência" nas "esferas" reagisse.


— Ah!


Como as esferas enxamearam para frente, Mizuki gritou e cerrou fechados os olhos.


Ao mesmo tempo, uma "rajada forte" se aproximou de seu flanco, forçando-a a abaixar.


Mas este era um fluxo de psions que nem perturbariam nem um fio de cabelo ou farfalharia seu vestido.


A rajada jogou para trás as esferas pululantes e protegeu Mizuki, mas não tinha nenhuma maneira de saber com os olhos fechados.


Tremendo de medo, Mizuki lentamente abriu os olhos para encontrar Mikihiko encarando Tatsuya com ódio, que calmamente aceitou este olhar sem expressão.


— ... Mikihiko, relaxe, eu não quero confronta você aqui.


No aparecimento súbito de Tatsuya, Mizuki só podia arregalar os olhos de sua posição ajoelhada. Antes dela, Tatsuya tinha duas mãos vazias levantadas diante dele.


Isto era universal para ambos os Magos e os mundanos, um sinal de que a pessoa em questão não queria lutar.


Mikihiko revelou uma expressão completamente espantada e sua inimizade desapareceu no mesmo instante, como se nunca tivesse aparecido em primeiro lugar.


Isso rapidamente dissipou a atmosfera tensa. Mizuki finalmente saiu de sua postura congelada e levantou-se com um Mikihiko cabisbaixo na frente dela.


— ...Tatsuya, as minhas desculpas, eu não queria fazer isso.


Mikihiko parecia uma criança perdida, sem uma casa.


De repente, Mizuki sentiu o desejo de "consolá-lo", mas estava ansiosa porque não conseguia encontrar as palavras apropriadas.


Felizmente, eles conseguiram evitar o período de silêncio constrangedor.


— Eu não me importo, então se tranquilize. Ao final do dia, foi culpa de Mizuki para perturbar a concentração do lançador durante a fase de invocação da magia.


— Eh? Minha?


Mizuki apressadamente virou apenas para descobrir Tatsuya maliciosamente sorrindo para ela e rapidamente percebeu que ele não estava realmente repreendendo-a.


— Não, não é culpa dela.


No entanto, Mikihiko não via dessa forma.


Quando ele rejeitou o comentário de Tatsuya, ele falou de forma bastante rápida.


Isto foi, provavelmente, porque o comentário de Tatsuya bateu muito perto de casa, o fazendo entrar um pouco em pânico.


— É só por causa da minha própria inadequação que me tornou frenético em apenas ser chamado pelo nome... Além disso, eu sinto muito, eu esqueci algo muito importante. Obrigado, Tatsuya. Graças a você, eu não feri acidentalmente Shibata-san.


— Ela ficaria bem mesmo se eu não fizesse nada. Agora a pouco, era Magia de Espírito, certo?


Mikihiko assentiu com a pergunta de Tatsuya, mas hesitou por algum motivo.


— Com base nos espíritos budistas do céu e da terra, a nossa família o chama de 'Magia da Divina Terra’.


Mesmo assim, Mikihiko preso por suas armas, provavelmente porque este era um ponto inegociável para Magos.


Magia de Espírito é um tipo de magia antiga que usa corpos de informação independentes comumente chamados de "espíritos" para interagir com outros corpos de informação. Estudos mágicos muitas vezes referem-se a esta magia como "Magia de espirito", mas também encurtam espíritos para SB (Ser Espiritual), mas os usuários geralmente se referem a eles como "espíritos".


— Eu não tenho a capacidade de identificar os espíritos, mas eu sei que você é o que controla o rito. Além disso, Mizuki realmente conseguiu contornar a ala de dispersão, de modo que seria bastante difícil para ela não surpreendê-lo.


— Como é que você sabe sobre a proteção... Ah, certo, Tatsuya também estudou Magia Antiga, assim você saberia se um rito é eficaz ou não... Parece que você é realmente ult... Não, você já ultrapassou os limites do meu conhecimento.


— Você pode ir em frente e dizer 'ultrajante'.


Tatsuya falou de uma forma provocante, para que Mikihiko respondeu com um sorriso irônico - os cantos tensos de sua boca relaxaram.


— De qualquer forma... Não importa o quanto você não quer que as outras pessoas vejam você, eu acho que a definir uma ala dentro dos laboratórios da escola também se qualifica como uma ação ultrajante.


— É verdade.


Seus risos combinados apagou completamente a atmosfera anteriormente tensa.


— Ainda agora, você estava usando magia de invocação em espíritos naturais? Esta é a primeira vez que eu vi isso.


— ... Esconder algo neste ponto é inútil. Tatsuya está correto, eu estava usando espíritos da água para a prática de magia de invocação.


Mikihiko reuniu a lenha de incenso queimando da mesa e respondeu a Tatsuya.


Ao lado dele, Mizuki estava usando um pano de limpeza para limpar as cinzas que ficaram presas à mesa.


Claro, Mikihiko queria recusar educadamente este gesto, mas a diligência de Mizuki mostrava particular teimosia quanto a este ponto.


— Espíritos de água... Infelizmente, eu só sabia que eles eram as congregações de pushions... Mizuki, o que você viu?


— Eh? Ah, eu também, a única coisa que vi foram esferas de cores azul.


Ao ouvir a pergunta de Tatsuya, Mizuki fez um vago sorriso e balançou as mãos de uma forma ondulada antes dela.


Porque Mizuki ainda estava segurando o pano de limpeza molhado na mão enquanto ela fez isso, uma pequena porção de água escura espirrou no rosto de Mikihiko, mas ela estava completamente inconsciente, porque a pergunta a pegou completamente de surpresa.


Como o próprio Mikihiko... Ele também parecia ignorante.


Seus olhos estavam bem abertos assim como sua expressão ficou tensa.


— De cores…? Você pode ver as diferenças de cor...?


— Isso, uh... Sim.


Mizuki não entendia por que Mikihiko usava (da perspectiva de Mizuki) uma expressão aterrorizada, então ela respondeu de volta em uma voz trêmula.


— Por exemplo... azul, azul céu, ou azul escuro... Ah!


Mizuki não se atreveu a olhar Mikihiko no olho, então ela não olhou diretamente para ele quando ela respondeu. No entanto, ela deixou escapar um pequeno grito ao notar as pequenas gotas de água no rosto de Mikihiko.


— D-d-desculpe! Isso... Ah, certo, lenço, lenço.


Mizuki se esforçava para pegar o lenço da bolsa da escola para limpar o rosto de Mikihiko.


No entanto, Mikihiko agarrou bruscamente sua mão estendida.


E arrastou a Mizuki aterrorizada direto para diante dele.


Mikihiko pegou a Mizuki sem equilíbrio e olhou para seus olhos de uma proximidade tão estreita que parecia que ele estava prestes a beijá-la.


— Uh... Isto...


Mizuki estava tão confusa e frenética que ela estava incoerente, mas Mikihiko não pareceu notar isso.


Mikihiko apenas ficou encarando sem pestanejar, enquanto que a Mizuki em pânico não se atreveu a virar.


Sem qualquer aviso, os dois apenas continuaram a olhar um para o outro.


— ... Se esta era uma cena consensual, então eu tenho que me desculpar, mas de outra forma isso pode ser um pequeno problema.


— Wah!


— Ah!


Os dois congelaram como se tivessem esquecido omo respirar, mas, provavelmente recuperando-se ao ouvir voz inócua de Tatsuya, rapidamente saltaram à parte.


— ... Eu peço desculpas.


— Por favor... Por favor, não fale assim... Eu sou o único que deveria pedir desculpas.


Muito de um enigma.


Era bastante óbvio porque Mikihiko estava pedindo perdão - isso foi no limite de assédio sexual, e ele não devia queixar-se, mesmo se ele ganha-se uma tapa na cara - mas porque Mizuki também estava se desculpando?


O mais provável é que foi de pânico. Tatsuya também sentia que a atmosfera estava colocando-o de fora também.


— ... Miyuki, Erika e Leo já estão no ponto de encontro, por isso, se você sentir vontade de ficar, podemos voltar primeiro.


— Eh? Ah, Tatsuya-kun, então é por isso que você veio me procurar... Espere, ah!


Mizuki pareceu tomar meio segundo para processar o que Tatsuya disse a ela (mais como ela tomou meio segundo para fazer isso a partir de sua perspectiva), soltou um grito de choque, então voltou ao silêncio. Não, ela provavelmente tinha algo que ela queria dizer, mas a boca congelada era incapaz de pronunciar palavras. Parecia que sua angústia tinha causado um bloqueio na área da fala de seu cérebro.


De qualquer forma, este deve ser apenas um revés temporário - Tatsuya pensou enquanto ele colocava isso para trás - infelizmente, sua expressão era muito longe de seu habitual "poker face" - como ele dirigiu a sua vista para Mikihiko.


— Então, Mikihiko, o que foi aquilo?


Tatsuya começou a dissecar a ação surpreendente de Mikihiko com considerável interesse.


— Desculpe, eu estava tão chocado...


Mikihiko deixou escapar um pequeno suspiro de alívio com a mudança de assunto e rapidamente aproveitou a oportunidade para responder à pergunta de Tatsuya.


— Espere, não há necessidade de pedir desculpas para mim. Porque você estava tão surpreso?


— Bem...


Ouvindo as palavras de Tatsuya, Mikihiko mais uma vez fez uma reverência em direção a Mizuki.


— Eu sinto muito. Isso foi porque eu nunca pensei que alguém poderia dizer a diferença de cor entre espíritos... No pensamento de que você possa ter olhos de cristal, eu simplesmente não podia ficar parado e perdi o controle de mim mesmo... Eu sei que isso soa como uma desculpa, mas eu definitivamente não planejava nada nefasto. Eu realmente só queria verificar esse fato.


O pedido de desculpas sincero de Mikihiko conseguiu o efeito desejado; o estado atrasado do Mizuki voltou ao normal.


Assim como ele disse, isso foi apenas uma desculpa.


Isto foi inteiramente de Mikihiko e sua curiosidade sem limites e não tinha nada a ver com Mizuki.


Mesmo assim, a explicação desesperada de Mikihiko, Mizuki respondeu com tanto um olhar quente quanto suave, o que significa que ela já tinha perdoado.


— Yoshida-kun, está tudo bem, eu estava apenas surpresa, isso é tudo.


Depois de dizer isso, Mizuki revelou um sorriso doce e relaxante e rapidamente acrescentou:


— Mas isso seria terrivelmente embaraçoso então, por favor, não faça isso de novo.


Com seu rosto completamente corado, Mikihiko assentiu vigorosamente.


Parecia que o assédio sexual de antes tinha chegado a uma conclusão pacífica e a sátira de Tatsuya nunca ocorreu, mas Tatsuya não queria se debruçar sobre isso demais.


— Falando nisso, Mikihiko, por que você estava surpreso?


Vendo os dois voltam ao normal, Tatsuya retomou o interrogatório de antes.


— Baseado no que você disse, a capacidade de identificar as cores dos espíritos é extremamente rara?


Tatsuya possuía a capacidade de decifrar os corpos de informação Psion, mas não ver o corpo de informação como uma imagem durante sua análise, logo ele não tinha conhecimento se a identificação da cor era especial ou não. Não, a capacidade de identificar os corpos de informação pushion era definitivamente rara, mas Tatsuya não conseguia compreender por que "a identificação da cor " tinha qualquer significado especial.


Na pergunta de Tatsuya, Mizuki também olhou para Mikihiko com o mesmo olhar em seus olhos. Ela provavelmente tinha a mesma pergunta também.


— Além disso, o que você quer dizer com olhos de cristal? Se for conveniente, você pode explicar isso para nós?


Os olhos de Mizuki mostravam claramente que ela queria saber também.


— ... Sim, não é como se a informação fosse qualquer tipo de segredo.


O pequeno atraso de Mikihiko antes de responder claramente dava a entender que o que ele estava prestes a dizer não era tão simples. Tatsuya detectou que Mikihiko ocasionalmente mostrava lapsos de irresponsabilidade... que beiravam a impulsos autodestrutivos.

— Os Espíritos têm cores, e nós, como Magos de Evocação contamos com essas cores para identificar os diferentes tipos de espíritos.


Dito isto, Mikihiko parecia muito sincero quando ele começou a explicar as nuances da Invocação e não emitiu um sentimento irresponsável.


— Mesmo assim, não é como se nós pudéssemos realmente ver a cor do espírito.


Mizuki estava confusa.


Tatsuya também não seguiu, mas ele não imediatamente perguntou e apenas usou seus olhos para sinalizar Mikihiko para continuar.


— Na realidade, os espíritos não possuem cores definidas em tudo. As cores que o Mago "vê" muda dependendo de qual sistema ou estilo a que pertencem. Pegue o meu estilo por exemplo: espíritos da água são azuis. Mas na Europa, o estilo local afirma que os espíritos da água são roxos. No continente, a opinião dominante é que a cor é um tom azulado escuro que é quase preto. Isto não foi porque as vibrações dos espíritos diferiram quanto à localização e magia. Foi porque os magos utilizaram diferentes métodos de identificação, daí por que "viram" cores diferentes.


— ... Em outras palavras, eles não são identificados pela visão, mas através do reconhecimento de magia das vibrações?


— Correto. Para melhor identificar os espíritos, usamos cores para categorizar as oscilações. Pode-se dizer que nós embelezamos os espíritos um pouco. Então, cada um tem um método de identificação de cores espirituais. No meu estilo, espíritos da água são azuis, espíritos do fogo são vermelhos, espíritos da terra são amarelos, e espíritos do vento são verdes. Nenhuma diferença na sombra ou brilho. Todos nós aplicamos a mesma cor em nossas mentes, por isso não há discrepância no matiz. Assim, todos os espíritos da água são estritamente azuis. De acordo com este sistema de identificação, é impossível ver o azul céu ou espíritos da água azuis escuros.


— ... Mas Mizuki viu.


— Ela provavelmente sentiu a discrepância na tonalidade devido à força e natureza dos espíritos da água e "verdadeiramente" viu a cor dos espíritos. Meu estilo refere-se aos esses tipos de olhos como "olhos de cristal”. Este termo é usado provavelmente por outros estilos sob circunstâncias diferentes, mas para o nosso estilo, eles referem-se aos olhos que podem ver "deus". Rumores dizem que aqueles que podem ver as cores dos espíritos também são capazes de ver onde os espíritos brotar e se reúnem, bem como os "espíritos divinos" da ordem natural e a chave para o acesso a esses sistemas. Para nós, as pessoas com olhos de cristal são mikos que podem se conectar aos sistemas de espírito divino.


— Em outras palavras, Mizuki é exatamente a pessoa que vocês estão procurando?


— Sim... Mas não há nenhuma necessidade de se preocupar. Atualmente, eu não tenho o poder de ficar contra "Deus". Se fosse o eu de um ano atrás, eu poderia ter arrogantemente reivindica-la para mim mesmo, a corrente me possui nem o desejo nem a coragem de tentar. Dito isto, eu também não vou revelar para outros magos que ela é uma pessoa tão crítica para magias divinas. Mesmo que seja meu próprio irmão, eu nunca poderia simplesmente assistir outros subirem às alturas da Magia da Terra Divina. Eu não vou contar a ninguém sobre os olhos de cristal da Shibata-san.


O olhar de Mikihiko era inflexível.


Manchas de loucura dançavam logo abaixo da superfície.


Tatsuya leu isso como uma metamorfose de sua possessividade original.


Isso não era "querer para si mesmo", mas "recusar em permitir que qualquer outra pessoa faça isso".


Mikihiko estava olhando para Mizuki com esses tipos de olhos.


— … Isso é verdade, eu também manterei isso em segredo.


Com base apenas no fato de que nenhum "desejava para a amiga deles ser usada", Tatsuya e Mikihiko puderam concordar.


Assim, ele sinalizou o seu acordo com um aceno com a cabeça.


Sinalizando para Mikihiko.


E Mizuki também.


Mizuki tinha uma expressão aberta de espanto com o movimento de Tatsuya e rapidamente respondeu com um sorriso apaziguador sem compreender a razão por trás disso.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 4