Date A Live: Volume 10 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 1: O Alvejado Shidou[edit]

Parte 1[edit]

O estranho aroma era a primeira coisa que ele sentia na escuridão.

Cheiro doce como uma flor ou sabonete. Claramente não pertencia a ele, mas repentinamente agradava o nariz de Shidou.

— Hn......

Ele se remexia enquanto fazia um pequeno gemido antes de se alongar enquanto estava deitado.

Dessa vez, após que ele fez isso, sentia uma sensação quente e macia na parte de trás de sua mão e um suave [Kyaa] pode ser ouvido ao mesmo tempo que isso ocorreu.

— Heh…?

Após Shidou forçadamente despertar sua escura consciência, ele esfregou os olhos enquanto lentamente levantava seu corpo.

Sua cama foi a primeira coisa que entrou em sua visão. Em cima sobre os lençóis brancos, havia cobertores amassados e roupões de banho cobertos. Mas, estava claro que o sentiu em sua mão não era isso e sim algo mais importante, panos não soltam vozes. Shidou abriu lentamente seus olhos.

Quando ele fez isso,

— Fufu… Bom dia, Shidou-kun.

Uma garota em sua lingerie aconchegando ao lado de Shidou relaxava sua encantadora boca e levantava seu cabelo eroticamente.

Ela deveria estar em seus vinte e poucos anos; ela tinha pernas esbeltas e seios voluptuosos. Era uma beleza com exultantes proporções que deixariam modelos sentirem inveja.

— … Hnn, aahh, Bom—————

Shidou respondeu em um estado semiacordado antes de——— parar completamente sua frase.

— U-uwaahhhhhhhh!?

Ao mesmo tempo que o cérebro de Shidou compreendeu a estranha situação. Shidou tomava certa distância para trás para fazer um espaço entre aquela beleza. Mas, essa estava no topo da cama. Tendo perdido o espaço para apoiar a parte de baixo do corpo, então Shidou caiu de costas e bateu com a cabeça no chão.

— Guwahh!

— Ara ara. Mouu, você deve perceber isso, sabe, Shidou-kun.

O som de uma garota rindo pode ser ouvido. Após Shidou levantar sua cabeça e ajeitar sua postura, olhou para a cama com sentimentos de perplexidade e surpresa juntos.

— Na… Natsumi…!? Por que você está———

Ele então chamou o nome da garota com uma voz cheia de pânico.

Sim. Shidou conhecia essa garota. Natsumi. Era o Espírito que teve seu poder espiritual selado por Shidou há poucos dias.

— O que você quer dizer com “por que”, isso é uma saudação. Eu vim aqui para acordar o dorminhoco, você sabe.

Após Natsumi lentamente levantar seu corpo, ela [hnnn] se esticou. Mesmo que fosse só isso, parecia uma cena que só acontece nos filmes.

Shidou estava próximo de ser atraído pelo belo gesto de Natsumi por um momento, mas logo ele balançava a cabeça e recuperava a compostura.

— Isso não…! Não, estou curioso de porque você também está dormindo aqui, mas, o mais importante———

Shidou esfregava os olhos mais uma vez; também beliscava suas bochechas e confirmava que não estava mais sonhando antes de continuar com suas palavras.

— Natsumi, por que você está adulta!?

Sim. Atualmente, esta linda senhorita não era a verdadeira aparência de Natsumi.

Natsumi é um Espírito com habilidades de transformação e essa era a aparência após que ela transformava seu corpo no corpo de uma mulher ideal.

Mas, a atual Natsumi devia ter seu poder espiritual selado por Shidou. Pensando normalmente, não haveria possibilidades dela usar suas habilidades de transformação. Mesmo se ela usar seu limite de poderes liberados, deve ser apenas possível quando o estado mental dos Espíritos está em desordem.

Isso significa, que o corpo de Natsumi provavelmente conteve algum tipo de estresse severo. Não, pelo que podia ver de Natsumi, ela não continha nenhuma desordem em seu estado mental afinal de contas———

A porta do quarto se abriu repentinamente, justamente quando Shidou estava pensando sobre isso.

— O que está acontecendo, você está tão barulhento agora.

Uma garota com a idade que estava na escola secundária com seu cabelo amarrado em dois, separado por laços pretos entrava no quarto. Era a irmã de Shidou, Itsuka Kotori. Parecia que ela suspeitou de algo e veio verificar a situação, pois levantei com um grito e também caía no chão.

— ...... Espere.

Após Kotori olhar o arredor do quarto ao abrir a porta, ela olhou para Natsumi que estava semi-nua, e Shidou que estava no chão *contorce*, suas sobrancelhas se contraíram.

Sem se importar que sua calcinha estivesse ao ponto de ser vista pelo ângulo de Shidou, ela jogou as pernas para cima antes de cair o calcanhar no estômago de Shidou enquanto ainda estava se virado para cima.

— Mas o que diabos você está fazendo no início da mannnhhhhããã!

— Gyaann…

Após Shidou dobrar seu corpo com a forma de "く", ele pressionou seu estômago, enquanto gemia em agonia. Mantinha o impulso quando ela caiu o calcanhar em Shidou, Kotori virou as costas para Shidou e após de ambas as pernas pisarem no chão, ela bateu com a palma da mão esquerda em seu punho direito e tomou uma pose de finalização. Se esse fosse um jogo de luta, então havia nenhum erro que a palavra [KO!] estaria dançando entre eles.

— Fuun, gyaan huh. Que tal mudar sua ocupação para um dono de uma loja de antiguidades?

— Por-por que você…

Mesmo que mostrasse uma voz cheia de dor, parecia que Kotori não se preocupava em ouvir.

— Afinal, qual o seu pensamento quando você cometia atos obscenos em casa enquanto sua irmã estava aqui? Pensei que você era alguém mais discreto e prudente.

— Isso são falsas acusações!

— Uwah, falsas acusações huh… que indecente.

— Não julgue pela aparência do termo! De qualquer forma, Natsumi estava dormindo ao meu lado quando acordei por alguma razão.

— … Então é isso?

Kotori olhou para Natsumi com uma visão duvidosa.

As bochechas de Natsumi ficaram vermelhas quando Kotori fez isso, e ela abriu a boca embaraçadamente ao abraçar seu peito.

— Shidou-kun… pervertido.

— …!

Após o olhar de Kotori ficar afiado, ela mais uma vez levantou a perna e estava prestes a descer o calcanhar em Shidou novamente. Mas, Shidou conseguiu bloqueá-la em cima da hora e gritou como se estivesse atraí-la.

— Ac-acalme-se! Eu não fiz nada, estou falando sério aqui!

— ...... é melhor você estar, certo?

— Is-isso é verdade! Além disso, por que Natsumi pode se transformar em sua versão adulta!? O que houve!?

— Aah…

Kotori lentamente moveu suas pernas para longe de Shidou quando ele questionou.

— Agora que penso sobre isso, eu não lhe disse. ——— sobre a condição de Natsumi.

— Condição? O que quer dizer? Não me diga que o selamento não foi o suficiente…?

Shidou disse isso em um tom nervoso. Mas, Kotori baixou os olhos e balançou a cabeça.

— Nãão. O selamento foi bem-sucedido. Assim como os outros Espíritos, o poder espiritual de Natsumi foi devidamente selado por Shidou.

— Então… aconteceu algo com o estado mental de Natsumi para ficar em desordem!?

Após que ele disse isso, Kotori fez um rosto complicado enquanto tremia.

— Uuuum… poderia ser esse o caso… se você colocar dessa maneira.

— ? O que você quer dizer…?

Ele não compreendia todos os pontos. Shidou torceu o pescoço.

Quando ele fez isso, Kotori se curvou e trouxe seu rosto para mais perto do ouvido de Shidou, a fim de evitar que Natsumi ouça; ela provavelmente estava sendo atenciosa.

— … você sabe, a mentalidade de Natsumi é super fraca, certo.

— … ahh…

Shidou arranhou o rosto, mantendo uma pose estranha. Agora que ele pensava sobre isso, a Natsumi não transformada era um aglomerado de complexidade e seu humor se quebrava mesmo com coisas pequenas.

— Então esse é o caso. A habilidade de Natsumi parece muito mais fácil em comparação com os outros.

— Is-isso não seria um tipo de perigo…?

— Uuuun… todavia, suas habilidades apenas aplicam-se em transformar seu próprio corpo, então para o momento isso dará certo de algum modo. Muito provavelmente, ela quer naturalmente esconder sua real aparência quando se sente envergonhada e quer escapar da atração de pessoas. Não temos escolhas, com o tempo ela se acostumará com isso.

— En-entendo…

— Ei, o que vocês dois estão cochichando? Não deixe essa onee-san fora do grupo.

Com uma pose desnecessariamente erótica, Natsumi disse enquanto ajeitava o cabelo bagunçado. Nenhuma especificação de mentalidade fraca podia ser sentida e ela emitia uma aparência confiante. Agora que ele pensou sobre isso, a personalidade de Natsumi irá se transformar em algo cheio de confiança, assim como a expressão se a pessoa mudasse.

— Natsumi, você…

Kotori se levantou e suspirou ao abrir completamente seus olhos.

— Está tudo bem em acordar o Shidou, mas, faça algo sobre o hábito de se transformar sempre que quiser. Se continuar assim, você não se misturará na sociedade, não importa quanto tempo leve.

— Aaan, você ficou brava pois eu fiquei com o papel de acordar o Shidou-kun huh. Seu rosto bonito se desgastará, sabe?

— Eu-eu não disse isso!

— Fufu, está escrito em seu rosto mesmo que você diga não. Mas note, Shidou-kun não notará Kotori-chan se você aconchegar ao seu lado com esse corpo.

— O-o que você disse!?

DAL v10 021.jpg

Após Natsumi dizer isso enquanto cruzava os braços e levantava seus grandes seios, Kotori gritou em um estado insuportável.

— Essa é a verdade, correto? Pode parecer promissora em alguns aspectos específicos, mas, como devo dizer isso, está faltando algum poder de fogo ou é uma obra de arte com resistência próxima de zero do vento.

— Nã-não me olhe com desprezo! Eu ainda estou na puberdade!

— Eeeh… mas seios param de crescer em torno dos 15 anos de idade, sabe?

— Eu-eu ainda tenho 14! Esqueça isso, por que está indo longe com isso! Você pode ter um corpo bonito em seu corpo transformado, mas, seu corpo real é menor do que o meu!

— ............!

O momento em que Kotori gritou a expressão de Natsumi que estava cheia de confiança se transformou em desespero. Houve uma alucinação como se o ambiente de repente ficasse escuro. Se isso fosse um mangá, então provavelmente haveria efeitos sonoros como [Gaaaan] ou [Zuuun] aparecendo no topo da cabeça de Natsumi.

— Co-como eu pensei… Kotori pensa assim de mim. U-uuuu… eu pareço uma idiota. Sozinha deixando tudo alegre após fazer amigos… é impossível para as pessoas aceitarem alguém como eu…

Natsumi cobriu o rosto com as duas mãos e seus ombros tremiam constantemente. Eu entendo, sua mentalidade era tão fraca como tofu. Kotori fez uma cara de [Oh merda] antes de caminhar para Natsumi em pânico.

— Eu-eu não acho isso. Como devo dizer isso, foi apenas o impulso do momento, ou isso era um olho por olho errr…

— Uu… uu… tudo bem Kotori-chan, não se force. Desculpe-me por fazê-la manter alguém como eu de amiga… eu sou mais que uma anã comparando-se com Kotori-chan de qualquer modo…

— Não, estou falando sério! Eu não penso dessa maneira!

— Mas… eu sou mais que uma anã comparando-se com Kotori-chan de qualquer modo…

— Is-isso não é verdade!?

— … Então, Kotori-chan é menor do que eu…?

— U, isso é…

Kotori hesitou enquanto suor escorria por sua testa. Quando ela fez isso, grandes lágrimas começaram a se formar nos olhos de Natsumi e ela começou a chorar.

— Era uma mentira como se cogitttaasssse! Isso é um tipo de mentira que machuca muito o coração de uma pessoa, ceerttoo!

— Ah… aaah, mouuu! Isso mesmo! Eu mais anã do que Natsumi!

Kotori desistiu e disse isso. Natsumi então parou de chorar como se estivesse fingindo e só agora *pan**pan* começou a rir na cama nesse momento.

— Aha-hahahhaa! É um anão! Kotori-chan é um anão!

— O qu…

Incapaz de compreender o que aconteceu, Kotori ficou paralisada por um momento, mas sua visão afiada imediatamente cercava para Natsumi.

— V-você… você me enganou!?

— Kyaa! O anão está atacando!

Natsumi fez uma gargalhada inocente ao saltar para fora da cama e sair do quarto antes de ir para o primeiro andar.

— Sua fedelha, espere um pouco…!

Kotori correu atrás de Natsumi e *batabata* desceu as escadas correndo.

——— e finalmente, a paz reinou o quarto de Shidou.

— … Acho que lavarei o rosto.

Shidou *ya-re ya-re* fez um suspiro cansado antes de lentamente se levantar do lugar.



Apesar de ter uma surpresa quando acordei nessa manhã, a manhã desse dia estava chocadamente [Normal] se esse evento não ocorresse.

Ele lavou o rosto, trocou de roupa, terminou seu café da manhã com Kotori que deixou Natsumi escapar no final das contas e saia de casa.

Quando ele fez isso, uma voz alegre soou na mansão ao lado.

— Shidou!

Quando levou seu olho naquela direção, ele encontrou uma garota com o mesmo uniforme do Colégio Raizen acenando suas mãos para ele.

Ela tinha longos característicos cabelos negros como noite e olhos brilhantes como cristais; ela era uma garota que sua beleza parecia ser mentira. Ela tinha um nariz bem-proporcionado, e os lábios de pétala como sakuras. Qualquer um que vê-la teria uma artificial sensação mística vindo dela.

Mas, a bela expressão de seu rosto era suficiente para inverter essa impressão de seu redor; era um sorriso íntimo e alegre.

Yatogami Tohka. Ela era a vizinha da residência dos Itsuka e ao mesmo tempo colega de Shidou.

— Ou, Tohka. Bom dia.

— Umu, bom dia!

Após Shidou acenar com a mão, Tohka fez um sorriso satisfeito enquanto fazia um grande aceno. Todo o seu comportamento estava arquivado com vida e alegria. Como sempre, ela estava vivendo sua vida ao máximo.

— Está um bom tempo hoje também! Uma sensação calorosa e aconchegante!

— Aah, isso não se parece com Novembro afinal de contas. ——— espere, agora que penso nisso, onde está Kaguya e Yuzuru? Não me diga que elas estão dormindo?

Shidou inclinou sua cabeça olhado para trás de Tohka. As irmãs Yamai, Kaguya e Yuzuru que viviam na mesma mansão que Tohka não podiam ser vistas lá.

— Não, ambas já saíram. Parece que ambas estavam em uma competição de quem chegaria na escola primeiro.

— Aah, entendo.

Com essa razão [Normal], Shidou involuntariamente fez um sorriso irônico. Kaguya e Yuzuru são irmãs muito próximas, mas, elas adoravam competir mais do que a segunda refeição de arroz (diria terceira refeição, mas parece que elas competiam em não ter três refeições e isso já era inválido para competição) e viria com algo para competir.

— Bem, então vamos.

— Umu!

Tohka fez um aceno alegre quando Shidou disse isso. Então eles começaram a caminhar para a escola pelo caminho de sempre.

Essa também era uma cena de seus habituais dias normais.

Era uma parte do cotidiano que eles repetiam várias vezes nos últimos meses. O estranho cenário da especial existência dos Espíritos que cruzava a categoria lógica se tornou algo normal para Shidou antes mesmo dele perceber.

— … ouch ouch.

E de repente, o pescoço de Shidou doía quando olhou para o céu e franziu o rosto.

— Nu? Qual o problema Shidou?

— Aah… eu caí da cama hoje de manhã.

— Muu, você deve se cuidar mais.

Tohka disse isso preocupada. Shidou disse [estou bem] e fez um sorriso torto.

— Eu não caí de propósito. Hoje, Natsumi————

— Natsumi? O que houve com a Natsumi?

— Ah, não, não é nada.

Shidou balançou a mão para confundi-la. Tohka mostrou um rosto duvidoso, mas, ela imediatamente se relembrou de algo e arregalou os olhos.

— Oh, claro Shidou, falando da Natsumi, há algo que estive pensando antes.

— Hn? O que é?

— Natsumi é chamada natsumi[1] pois ela é amada por todos?

— … Ah———

Embora ele estivesse aliviado que o tema tinha mudado, foi apenas por um momento. O suor escorria pelo rosto de Shidou.

A palavra [Natsumi] foi ensinada a Tohka por Shidou alguns dias atrás. O significado é [eu gosto de você]. … bem, na verdade, era algo que Shidou compôs para enganar Tohka quando ele a chamou de Natsumi.

— Is-isso mesmo. Palavras como [Amor] e [Gostar] são boas também. É frequentemente usadas como nomes. Veja, Yamabuki da nossa classe, seu nome também é [Ai], certo?

— Ooo! Entendi!

Shidou lembrou de algo aleatório e Tohka bateu as mãos como se estivesse impressionada do fundo de seu coração...... seu peito doía. A propósito, Yamabuki de sua classe era [Ai[2]] e não [Ai[3]].

Depois de falar sobre isso durante a caminhada, os dois alcançavam a escola.

Ele mudou seus sapatos como de costume, subiu as escadas como de costume, entrou na sala de aula como de costume e sentou em seu lugar como de costume. O local de Shidou era o segundo assento da janela, o local de Tohka era ao seu lado… por alguma razão, no momento em que Shidou entrou na sala, seus colegas lançavam olhares cautelosos para ele, mas, bem, ele decidiu não se preocupar com isso.

O que restava era a preparação para as aulas e ele teria uma conversa aleatória com Tohka até a aula começar. Isso também era como de costume.

——— Mas.

— ......

Ele olhou para o local à sua esquerda em silêncio.

O banco ainda estava vazio. A colega de Shidou——— local de Tobiichi Origami.

Sim. Havia algo faltando em seus dias que devia ser normal.

— Origami…

Shidou disse seu nome com uma voz fraca.

— Mu…

Quando ele fez isso, Tohka olhou para o local de Origami quando o notou fazendo isso.

Origami era da AST——— um membro de um time que tem como objetivo exterminar os Espíritos. E claro, Origami não era próximo de Tohka que era um Espírito. Não, o relacionamento delas era tão ruim que é mais apropriado chamar de relação entre cães e macacos.

Mas, o que estava acontecendo, podia sentir que os olhos de Tohka continham algum tipo de complexa emoção no interior quando ela via aquele lugar vazio.

Portanto, isso era algo natural. Shidou fez um pequeno aceno para responder a expressão de Tohka antes de suspirar e lembrar em suas memórias a última vez que ele viu Origami.

——— aconteceu alguns dias antes de hoje. A cidade Tenguu estava em perigo. As Indústrias DEM jogou um satélite artificial com explosivos instalados na cidade direto da órbita.

Graças aos esforços de Shidou, dos Espíritos e da <Ratatoskr>, eles conseguiram pará-lo no último minuto, porém as Indústrias DEM tinha um movimento secreto preparado.

Uma bomba com o mesmo poder que o instalado no satélite artificial foi jogado na cidade Tenguu de uma aeronave.

Completamente sem energia, Shidou e seu grupo estavam em uma situação complicada. Não havia mais nada que pudessem fazer.

Nesse momento——— uma Wizard apareceu do céu e destruiu aquilo com um golpe. Essa era Origami.

— O que… foi isso.

Após Shidou murmurar aquilo como se perguntasse o que era, colocou as mãos na testa e mergulhou em pensamentos.

Normalmente pensando, esse evento era apenas Origami vindo salvar Shidou e o grupo de um problema. Tudo o que ele poderia fazer era erguer as mãos em felicidade e agradecer Origami.

Mas, a situação não era algo que poderia acabar tão facilmente.

A CR-unit que Origami usava——— em vez do equipamento básico oficial da JGSDF que ela geralmente usava; a unidade era algo das Indústrias DEM.

Simplesmente o que isso significava? No fim, Origami não desceu em direção ao grupo e deixou o local após deixar um significativo olhar para eles. Ele pensou que iria questioná-la os detalhes na próxima vez que se encontrassem, mas…

E naquele momento, ele pode ouvir o sinal familiar do alto-falante instalado na classe.

— … oh, a aula vai começar.

Os estudantes espalhados na sala de aula rapidamente começaram a sentarem em seus lugares. Quando ele olhou para fora da janela, notava vários meninos e meninas que deslizavam para passar o portão da escola, enquanto estava se fechando.

Mas———— Origami não pode ser vista entre eles.

— … ela se ausentará hoje huh.

Shidou fez um pequeno suspiro. Desapontamento e——— um ligeiro alívio estavam misturados em seu suspiro.

Portanto, não houve nenhum problema em corrigir essa questão. Mesmo que ele voltasse hoje, era melhor visitar a casa de Origami como uma desculpa de visita domiciliar.

Quando Shidou pensava sobre o assunto, a professora Okamine Tamae, apelidada de Tama-chan, entrou na sala de aula.

De pé, reverência, sentar. Após realizar essa saudação habitual, Tama-chan sensei abriu o livro de presença.

— … Ok, booom dia pessoal. Vamos mostrar um alto-astral hoje também.

Tama-chan sensei disse isso com uma voz obscura em comparação ao alto astral de sempre, e focou-se as atrações no livro de presença.

A classe ficou preocupada ao ver Tama-chan sensei em um estado desanimado em relação aos outros dias.

— Eh… o que, o que aconteceu Tama-chan?

— Ela não parece sem energia?

— Ah, talvez a entrevista de casamento não foi boa de novo?

— Ah——— .........

Aleatórias imaginações voavam da esquerda e direita.

Talvez Tama-chan não as ouvia, *Haaa* ela fez um suspiro.

— Antes de fazer a chamada, há uma notícia triste que preciso dizer a todos…

Após dizer isso, Tama-chan franziu as sobrancelhas em um "八". Notando seu estado estranho, todos na classe disseram [… como eu pensei].

— É por isso que eu disse para ela não ir com tudo na foto para a entrevista de casamento…

— É verdade que eles não vão deixá-la conhecê-lo se a primeira impressão for ruim, mas, isso é ruim se a diferença for muito grande.

— I-yaa, mas será que ela passou por tantas dificuldades para anunciar isso durante a aula?

— Ehh, o que será então?

— Ela passou por um golpe de casamento e perdeu toda a sua herança?

— Uwaaah, agora isso ficou triste.

Etc etc, muitos rumores se formavam. Tama-chan de uma advertência com *tosse* *tosse* propositadamente tossia antes de continuar com suas palavras.

— Na verdade… Tobiichi-san irá se transferir da escola devido a circunstâncias repentinas…

— Huh…!?

Shidou se levantou por reflexo ao ouvir as palavras de Tama-chan sensei. Ao lado dele, Tohka também arregalou os olhos.

Todos da classe também ficaram surpresos, mas, a reação de Shidou foi a maior. Olhares se reuniam em Shidou.

Normalmente, era uma situação desconfortável. Mas justo agora, Shidou não tinha tempo para se preocupar com isso. Ele bateu na mesa e lançou perguntas para Tama-chan.

— Esp-espere um segundo. Origami está saindo!? O que está acontecendo!?

— M-mesmo que você me pergunte… Eu não sei dos detalhes. Tobiichi-san repentinamente me chamou e disse que estava se transferindo, e enviaria os documentos necessários depois…

— Sem essa…

Shidou não escondeu sua pertubação e bateu na testa com a mão. Os colegas de classe ao redor começaram a sussurrar. Todos pensaram que o pânico de Shidou foi inesperado. ——— Não, falando em um tempo mais correto, eles se chocaram que Shidou não ouviu sobre a situação de Origami.

— E-então… para qual escola ela se transferiu?

Shidou continuou suas palavras como se estivesse implorando. Contanto que ele saiba o nome da escola, seria suficientemente possível para ter <Ratatoskr> investigar para ele.

Parece que o estado desesperado de Shidou pode ser transmitido para Tama-chan. Ela rapidamente olhou através da comprida impressão entre o livro de presença e levantou o rosto.

— So-sobre isso…

Mas, essa expressão estava cheia de perplexidade.

— U-uma escola no Reino Unido.

— ......... uh.

Shidou ouviu essas palavras e engoliu em seco.

Parte 2[edit]

— U......u-ugaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Isso foi em um quarto na mansão dos Espíritos localizada ao lado da residência Itsuka.

Natsumi plantava seu rosto em um travesseiro enquanto gritava.

A propósito, mesmo que ela não gostasse de pó sobre as proximidades, ela continuou batendo as pernas e *poof* *poof* estava batendo na cama. Ela de vez em quando cobria o rosto para recordar suas memórias enquanto contorcia em agonia. Era como se ela estivesse possuída ou doente, ou como se fosse um estudante que tinha seu tesouro escondido debaixo da cama descoberto por sua mãe.

— U-uguuuu…

Depois de continuar essas ações por mais alguns minutos, Natsumi repousou em cima da cama completamente exausta.

Portanto, não é como se ela estivesse satisfeita. Era simplesmente porque ela ficou exausta de seus atos.

Natsumi esperou um pouco para recuperar sua resistência antes de pesadamente erguer seu corpo e olhar para um espelho colocado na parede.

Uma menina pequena, magra, com rosto preto estava mostrado nele. Pelo menos, não havia vestígios da onee-san que exalava um aroma atraente e encantador, quando ela foi se aconchegar ao lado de Shidou.

Essa era a aparência verdadeira de Natsumi.

— Ahhhh… mouu, por que só eu gosto desse modo.

Ela arrumou seu cabelo bagunçado mais uma vez e se jogou sobre a cama.

Portanto, não era como se Natsumi odiava seu verdadeiro eu como da última vez.

… não, seria mentira se ela dissesse que não tinha insatisfação com seu corpo afinal. Ela gostaria de ser mais alta ou que seus seios fossem maiores; as partes insuficientes que ela queria aumentar eram intermináveis.

Mas, esse complexo foi uma melhoria em comparação com a Natsumi de um tempo atrás. Natsumi passou a aceitar sua aparência real, que ela odiava que não poderia suportar.

Isso foi tudo graças ao Shidou e aos outros Espíritos. Eles [Transformaram] Natsumi——— e mais importante, eles [aceitaram] Natsumi.

Ela estava grata a eles. É por isso que, Natsumi estava pensando em uma forma de recompensá-los de algum modo. E os resultados foram, ela decidiu acordá-los na manhã por agora.

Portanto, não foi tão simples assim.

Começando, as coisas iam bem quando ela sorrateiramente entrou no quarto de Shidou, mas, um nervosismo estranho abateu Natsumi no momento em que ela pensou em acordar Shidou.

Quando ela acordou Shidou, apenas com a resposta de que ela veio acordá-lo quando questionada do por que Natsumi estar ali. Não, era óbvio que a resposta que ela foi até lá para acordar Shidou, mas, havia uma possibilidade de ele ainda questionar [Por quê?]. Não, não, ainda melhor. Se Shidou é alguém que fica de mau humor, uma vez que acorda, então pode haver uma possibilidade de que ele poderia reclamar com ela…? Não, não, não, mais importante que isso, se————

Etc etc etc, após pensar em tudo isso, Shidou repentinamente [u…nn…] lamentava enquanto virava.

O nervosismo de Natsumi atingiu o seu pico em um instante… e antes que ela percebesse, o corpo de Natsumi se transformou em sua versão Onee-san, que deveria ter sido selado.

Estranhamente, a única coisa que deveria mudar era a sua aparência exterior, porém, ela estranhamente fica muito corajosa quando se torna nessa aparência, e ficou cheia de confiança… todas as coisas que Natsumi não poderia fazer antes, podiam ser feitas facilmente agora.

Especificamente falando, ela poderia se aconchegar em Shidou com presença de roupa íntima, fazendo seu coração acelerar quando ele acordasse, ou até mesmo enganando Kotori fingindo choro… esses tipos de exemplos.

Natsumi então fugiu de Kotori e alcançava seu quarto e ria por um período de tempo antes de voltar ao normal e———

— Ugooooo…

E assim, ela desabou em um tremendo ódio.

Ela odiava seu fraco coração. Ela era completamente mole e frágil. Se continuasse assim, um tofu seria toneladas mais resistente do que ela.

Naquele momento. A campainha tocou sem qualquer aviso, e Natsumi contraiu seus ombros. E julgando pelo som, não vinha da entrada, mas sim era a campainha instalada na frente de seu quarto.

Ela estava próxima de se transformar em sua versão adulta devido ao choque, mas ela colocou as mãos sobre o peito e de alguma forma conseguiu suprimir os batimentos cardíacos. Após corrigir sua respiração, Natsumi caminhou silenciosamente por algum motivo em direção a porta.

Por um instante, ela pensou que Shidou e Kotori a perseguiram até a mansão, mas os dois já deveriam ter ido para a escola. Então quem seria…

— Q-quem está ai…?

De pé em frente a porta, Natsumi timidamente perguntou (Ela estava com medo de espreitar o escopo da porta por algum motivo), uma voz baixa respondeu de volta. A porta era resistente para qualquer caso de emergência, mas, já que havia um microfone e um alto-falante instalado como um interfone, era possível ter uma conversa através da porta.

— E-eer… é a Yoshino.

— Yoshinon está aqui também~

— …!?

Natsumi trouxe as sobrancelhas para mais perto da voz inesperada.

Portanto, não é como se ela não conhecesse a dona da voz. Era Yoshino. Ela era um dos Espíritos que viviam na mansão como Natsumi.

O que será que ela queria? Natsumi torceu o pescoço ao colocar a mão na maçaneta da porta.

Mas, ela então percebeu sua aparência quando viu a imagem dela no espelho da porta e imediatamente engasgou. Pois ela estava rolando na cama até agora, então seu cabelo que foi cuidadosamente penteado essa manhã se transformou em uma bagunça total, nenhum cuidado. Talvez era por causa da quantidade de cabelo que possuía; explosão total pois havia baixado a guarda.

— Esp… espere um momento!

— Eh? O… okay.

Após Yoshino responder através da porta, Natsumi correu pelo corredor até o banheiro e usou uma grande escova para arrumar o cabelo.

— Ce… certo.

Depois de passar 3 minutos. Natsumi largou a escova e correu novamente para a porta. Claro, estava longe de estar satisfeita, mas, isso já ajudava. No mínimo, ela provavelmente conseguiu exorcizar o cabelo bagunçado.

Natsumi respirou fundo antes de colocar as sandálias e abriu a porta.

Ao mesmo tempo que ela fez isso, uma pequena garota fazia uma reverência.

— Errr… Bom dia, Natsumi-san.

Era uma linda garota que em sua cabeça havia um chapéu casket com um design bonito e um fantoche em sua mão esquerda. Seu cabelo ondulado era azul como o mar e seus olhos eram como brilhantes safiras.

— Boooooom diiiiaaa Natsumi-chan. O que você está fazendo———?

Em seguida, o boneco na mão esquerda de Yoshino a saudou enquanto habilmente movia suas mãos. Era o amigo de Yoshino, [Yoshinon].

— A… Bo-bom… dia.

Natsumi desviou o olhar para longe antes de cumprimentar com dificuldade... se estivesse com sua aparência adulta, ela provavelmente diria [Bom dia Yoshino e Yoshinon. O que os trazem aqui? Talvez você veio me visitar? Yaaan, Natsumi está———] e a abraçaria, mas... esse nível era muito difícil para a Natsumi de agora. Silêncio se prolongou por algum tempo.

——— O que devo fazer nessa situação? Ela veio até aqui para isso, é [Falar em pé é cansativo, vamos para dentro. Eu tenho um bom chá] naturalmente aconselhando como uma uma boa escolha para uma boa mulher? Portanto, se fosse algo que pudesse terminar aqui, então Yoshino pode ser a única nesse local. Ela passa pelo quarto, e termina seus assuntos com uma ou duas palavras, após ter um pouco de chá. De certa forma, pode haver algumas pessoas que pensam ser uma boa alternativa para se desfrutar de uma conversa divertida, porém isso pode ser uma desculpa cruel de um monstro com as habilidades de comunicação para poder conversar com alguém naturalmente. Se ela pudesse fazer isso, então Natsumi não estaria de pé em silêncio congelada na porta. Aliás, Natsumi não tem ideia de que chá seria bom embora que em seu quarto tivesse mesmo chá.

— Neee neee Natsumi-chan. Até quando faremos isso? Podemos por favor entrar em seu quarto?

[Yoshinon] moveu sua boca quando Natsumi estava em agonia enquanto suor escorria por sua testa. Um bote salva-vida em um momento incrível. Ela era uma boa garota se comparando a Natsumi.

— uu, Yoshinon...!

Yoshino advertiu [Yoshinon], mas Natsumi rapidamente balançou a cabeça.

— E-está tudo bem. Entrem. Isso não é nada de qualquer modo...

— Desculpe-me, Natsumi-san...

— E-está tudo bem. Afinal, estava planejando em dizer isso de qualquer maneira...

Natsumi chamou Yoshino e [Yoshinon] para seu quarto após dizer com uma voz insistente. Yoshino se curvou e disse estou entrando antes de tirar os sapatos e ordená-los e entrar na sala. Aliás, os sapatos de Natsumi estavam jogados de lado em uma forma de “ハ”... Natsumi de alguma forma se sentiu envergonhada e secretamente colocou seus sapatos corretamente.

— S-sente onde achar melhor. Irei preparar chá...

Após pedir para Yoshino entrar no quarto, pegava o pacote de chá nas prateleiras instaladas no quarto e colocou no copo antes de despejar a água quente neles. Havia folhas de chá apropriadas também, mas ela não tinha ideia de como preparar chá com elas.

Natsumi alinhou o chá e lanches aleatórios sobre a mesa antes de se sentar ao lado oposto de Yoshino.

— V-vá em frente...

— Desculpe... muito obrigado.

Yoshino ligeiramente abaixou a cabeça e tomou um gole de chá. Natsumi fez o mesmo e colocou o copo em sua boca.

— ......

— ......

Porém que ambas Natsumi e Yoshino não tinham personalidade falantes, o silêncio fluiu novamente nesse momento. Natsumi estava emitindo a sensação de [Eu estou bebendo chá, então não posso falar] mas, ela tomava algumas olhadas em Yoshino.

Embora ela a convidou para o quarto por reflexo, o que será que ela queria ao ponto de vir visitar Natsumi. Nada vinha a mente de Natsumi.

— ...... uh.

Mas nesse momento, Natsumi chegou a uma possibilidade.

Em primeiro lugar, antes de Shidou selar o poder espiritual de Natsumi, ela causou um incidente e arrastou Shidou e os Espíritos nele. Todos já a perdoaram, mas... não era estranho se houvesse pelo menos uma pessoa que só mostrava concordância pois todos ao redor tivessem ressentido com ela.

Além do mais, [Yoshinon] era a coisa que Natsumi transformou em... era o amigo insubstituível de Yoshino. Ela esperou o momento em que Shidou e os outros Espíritos fossem para a escola e não era estranho que ela teria um pagamento deles.

— Errr, Natsumi-san...?

— Oiii!

Ela foi chamada de repente. Natsumi contraiu os ombros e se escondeu debaixo da mesa assim.

— D-desculpe, eu...!

Natsumi disse isso enquanto agitava a mesa causando Yoshino e [Yoshinon] inclinarem a cabeça de forma confusa.

— Por que você está se desculpando? Haa, não me diga que você colocou uma dose de algo dentro do chá de Yoshino!?

— E-eehh...?

— Aah, Yoshino entrará em colapso após um repentino ataque de sono. Dentro da consciência obscura, a última coisa que Yoshino verá era Natsumi-chan lambendo seus lábios enquanto faz um sorriso luxuoso… bem-vindo ao mundo Yuri-yuri[4]!

— E-eu não, não há como isso…!

Ela não suportou e levantou o rosto. Porém, uma vez que ela se escondeu debaixo da mesa, Natsumi bateu a cabeça severamente na mesa.

— Ai!

— V-você está bem, Natsumi-san...!?

— Ah... es-estou bem...

Após Natsumi responder Yoshino, que disse isso preocupada, ela lentamente saía debaixo da mesa.

Mas novamente, graças a [Yoshinon] esse nervosismo se transpôs, mesmo sendo um pouco. Natsumi silenciosamente respirou fundo antes de questionar Yoshino.

— Então... entãoo... o que você quer de mim...?

Quando Natsumi disse isso, Yoshino [Errr...] falou algo ambíguo antes de seu rosto começar a corar enquanto olhava para longe. Mas, ela imediatamente decidiu uma nova tentativa e olhou diretamente para os olhos de Natsumi antes de abrir seus pequenos lábios.

— Err... Na-Natsumi-san começou a morar aqui recentemente, então eu pensei que você não conhece muito... sobre essa cidade...

Yoshino *kokun* engoliu o nervosismo antes de continuar com as palavras.

— Se estiver tudo bem… para você, pensei em… lhe mostrar a cidade…

— Eh...?

Natsumi arregalou os olhos com essa frase inesperada.

Apenas ao notar essa reação de Natsumi, Yoshino balançou as mãos em pânico.

— E-errr... eu também não sei muito dessa cidade e eu poderia não ser tão útil para você, mas... eu acho que posso oferecer algo simples como um passeio. Errrrr, bem, se isso não for nenhum incomodo para você...

— ... uh-aahh.

Ouvindo as palavras de Yoshino, Natsumi cobriu os olhos com as duas mãos. A razão era simples. Yoshino estava tão ofuscante que ela não conseguia olhar diretamente para ela.

Mesmo que fosse por um momento, ela se odiou por ter pensado em algo tão repugnante como Yoshino estar aqui por vingança. Ela até pensou que era uma blasfêmia imperdoável olhar para Yoshino com seu olhar corrupto.

— U-errrr, desculpe-me, eu não pensei que você iria odiar isso...

— ... você está enganada. Não é isso... é apenas, desculpe-me por ter nascido...

— Na-Natsumi-san...?

Yoshino inclinou a cabeça de forma conturbada. Natsumi lentamente abriu os olhos antes de olhar para Yoshino após estar capaz de olhar diretamente para ela.

Ela então moveu seu olhar para longe, deixando a voz suave.

— ... eerr, certo... contarei com você.

— S-sim!

Yoshino soltou uma voz alegre quando Natsumi respondeu e fez um sorriso angelical. Natsumi estava prestes a cobrir os olhos de novo quando viu isso.

— Mas... por que está indo tão longe para fazer algo assim por mim?

Com uma questão que continha metade pureza e constrangimento, quando Natsumi perguntou dessa maneira enquanto beliscava seu rosto, Yoshino encolheu os ombros antes de responder.

— Eu fiquei... um pouco feliz. Esse horário, Shidou-san e ou outros vão para a escola, então... posso falar com Natsumi desde que apareceu por aqui... é isso o que pensava. Além do mais, err...

As bochechas de Yoshino ficaram vermelhas antes de continuar suas palavras.

— N-nós... somos amigas, então...

Após dizer isso, Yoshino fechou os olhos com força constrangida. O rosto de Natsumi ficou completamente vermelho vendo isso.

DAL v10 037.jpg

— Uwahh... o que há com essa garota, quero me casar com ela...

— ... Fueee!?

— Oooyaaa?

— ......!

Ela acidentalmente encantada com a fofura de Yoshino. Yoshino contraiu os ombros com a frase de Natsumi que inconscientemente disse, e [Yoshinon] estava acariciando seu queixo. Natsumi então *buun**buun* balançou a cabeça.

— Na-nada! Ma-mais importante, você fará um passeio comigo pela cidade, certo!? Então vamos, vamos rápido, vamos agora!

— Errrrrrr...... Ce-certo.

Natsumi empurrou a confusa Yoshino para a saída do quarto.

Parte 3[edit]

———— O número discado não pode ser chamado pois está em um local que o sinal não pode alcançar ou não tem nenhuma conexão. Por favor, aguarde enquanto—————

— Kuh...

Em frente ao portão do Colégio Raizen. Shidou cerrou os dentes após ouvir o anúncio da operadora de telefone.

Eram 9:30 AM. Claro que ainda era tempo de aula, mas, após ouvir que Origami se transferiria da escola, Shidou não podia ficar parado e deixou a escola mais cedo após fingir estar doente.

Tohka parecia preocupada, mas... ela decidiu ficar na escola até o final. Ele pensou que não era uma boa ideia deixar os Espíritos se encontrarem com Origami com intenções desconhecidas para ele.

Ele relembrou da última vez que viu Origami——— o momento em que ela usava uma CR-Unit da DEM. Ele ligava novamente o telefone que repetidamente emitia o anúncio automático.

Após ouvir que Origami iria se transferir durante a aula, ele tentou chamá-la várias vezes, mas, nenhuma atendeu afinal de contas.

Shidou cortou a chamada e colocou o telefone em seu bolso após fazer um pequeno suspiro.

Arrependimento e um sentimento impotente estavam gradualmente enchendo seu coração. Origami estava vestindo um equipamento da DEM. Mesmo após ver aquilo, em algum lugar do coração de Shidou, pensou que Origami ainda iria para escola normalmente. Ele nuca havia pensado que os seus dias com Origami estavam contados.

— Kuh————

Shidou levantou o rosto e começou a correr.

Havia apenas um objetivo, que era a casa de Origami. Ele não sabia se Origami estaria lá, mas... mesmo que ela não estivesse lá, ela poderia ter deixado algum tipo de pista. Seja qual fosse a razão, ele deveria se apressar agora.

— ... *huff* ... *huff*.

Shidou continuava correndo sem se importar com a dor que vinha dos pulmões e pernas. Se ele perdesse tempo, então, ele sentiu que Origami iria para algum lugar que suas mãos jamais iriam alcançar.

Após correr por um longo tempo, Shidou chegou ao apartamento que Origami morava.

— Haaa... haa...

Toda a palpitação e fadiga que Shidou continha até agora, o atacou de uma só vez, quando parou as pernas. Ele colocou a mão sobre os joelhos por um tempo e arrumou sua respiração.

— Por favor esteja aqui... Origami.

Após Shidou passar pela entrada com sentimentos de súplica, ele digitou o número do quarto de Origami no interfone.

Mas——— nenhuma resposta veio, não importava o tempo esperado. Repetiu uma segunda e terceira vez, mas, os resultados eram os mesmos. Talvez seu quarto estivesse vazio... ou talvez ela o estivesse ignorando.

Quando Shidou estava pensando nisso, uma mulher, provavelmente uma residente do apartamento entrava com sacolas de compras nas mãos.

— ...... *hmf*

Após Shidou largar o interfone, ele agiu como um residente verificando a caixa de correios e olhou para as costas da mulher.

A mulher então digitou a senha de um modo familiar e entrou no apartamento quando a porta automática se abriu.

— ...

Ao vê-la fazer aquilo com o olhar de lado, Shidou engoliu em seco antes de aguardar a mulher ter ido embora e entrado pela porta automática no momento em que ela se fecharia.

— Desculpe, é apenas dessa vez...

Enquanto se desculpava com uma voz baixa, Shidou caminhou pelo corredor.

Então subia para o próximo andar pela escada e alcançava o quarto de Origami.

— ... Certo.

Após fazer um pequeno aceno com a cabeça, Shidou pegou o interfone instalado ao lado da porta.

  • pin pon* ele podia ouvir o eco do som por todo o quarto.

Mas como esperado, não houve resposta. Shidou bateu na porta enquanto falava.

— Origami, sou eu. Por favor, responda-me se você estiver ai.

Portanto, não houve resposta. Enquanto pensava que era um ato inútil, Shidou colocou as mãos na maçaneta da porta.

— Hnn...?

Shidou ergueu as sobrancelhas. A razão era simples. Ele não pode sentir a resistência da trava que imaginava ao forçar a maçaneta.

— A porta... não está trancada?

Tendo uma realização passar por sua cabeça, Shidou sentiu uma pequena esperança. Após preparar sua mente, ele colocou energia em sua mão e abriu a porta de uma vez.

— Origami!

Porém.

Shidou perdeu a pequena esperança que ele teve há um instante.

——— pelo cenário da sala vazia.

— O qu...

Depois de Shidou arregalar os olhos, ele simplesmente tirou os sapatos e entrou no local. Mesmo que ele procurasse pelo corredor, sala e quarto... tudo era igual. Esquecendo os móveis, nem mesmo o intruso/fugitivo evitaria as armadilhas deixadas ali mesmo que fosse cuidadosamente. Ele até pensou que ele havia entrado em um quarto vago por engano por um momento.

— O que diabos é isso...

Shidou colocou as mãos sobre a cabeça e sem energias desabou no chão.

Não é como se esse previsto resultado não estivesse dentro de seus limites. Em vez disso, o pior resultado possível flutuava regularmente em sua cabeça, quando estava correndo após sair da escola, quando essa realidade foi antecipada para ele, tornou-se um tremendo impacto e apertava o peito de Shidou.

— Onde... você foi, Origami...

Porém, ficar ali desse modo não tinha sentido. Shidou coçou a cabela antes de colocar energia em sua perna e se levantou daquele lugar.

Ele então iria para o próximo local.

Ele iria a um lugar que poderia ter pistas de Origami——— A guarnição JGSDF da cidade Tenguu.

É claro que aquele lugar era um nível totalmente diferente do apartamento de Origami. Era uma vital guarnição da JGSDF para defender o país; o que mais era a existência da AST, um segredo para os cidadãos normais. 8 ou 9 de 10, ele provavelmente será forçado a deixar o local sem dizer nada.

Mas, não havia nenhum lugar restante em sua mente. Ele começou a se mover para frente, como se agarrando nessa pequena possibilidade.

Portanto, mesmo que ele determinou o próximo lugar a ir em sua cabeça, Shidou parou suas pernas no momento em que ele deixou a entrada do apartamento.

A razão era simples. Uma garota estava em um beco de frente para a entrada do apartamento.

Ela era uma carismática garota com cabelos que atingiam os ombros, pele branca, e um rosto inexpressivo como de uma boneca

Sim———— era a garota que Shidou estava procurando, Tobiichi Origami

— Origami

Após Shidou dizer o seu nome em voz alta, rapidamente corria para onde Origami estava. Então agarrava os seus ombros. Um tanto entusiástico... essa também era a razão mas ele sentia que ela poderia desaparecer dali novamente se não a segurasse

— Onde você estava!? O que há com essa transferência da escola repentina! Seu quarto também está vazio———

— ......

Quando Shidou continuou falando, Origami silenciosamente levantou um dedo. Ela, então, colocou o dedo indicador nos lábios de Shidou interrompendo suas palavras e olhava para ele.

Então,

———— Quero fala a sós com você. Siga-me.

Após dizer isso em um tom calmo, Origami se escorou na mão de Shidou virando seu passos e caminhando para dentro do beco.

— O-O-Origami!

Mesmo que Shidou a chamasse, Origami não parou. Ela não se virou e continuou caminhando.

— Kuh...

Shidou uniu as sobrancelhas em seguida, ele bateu levemente em seu rosto antes de seguir Origami. Primeiramente olhou para Origami para falar com ela de qualquer modo. Não havia nada o que perder.

Mas, não importa o quanto tempo caminhassem, Origami não iria parar. Eles continuaram nas profundezas do beco até os arredores serem menos povoados.

— Ei... Origami, onde estamos indo?

— Quase lá.

Origami disse isso sem olhar para Shidou e continuou a caminhar em silêncio.

— ......

Mesmo achando isso estranho, ele apenas a seguiu.

E no momento——— ele virava uma esquina sabe-se lá quantas vezes, enquanto seguia Origami.

— Ah-re...?

Shidou arregalou os olhos, surpreso. Origami, que deveria ter virado uma esquina há pouco tempo não estava mais lá.

— Origami? Onde estamos......————?

Em um instante——— Shidou engasgou.

Apenas quando ele notou que alguém repentinamente o agarrou por trás, um lenço cobria sua boca e nariz.

— O q- o que é isso...!

Ele tomou um grande suspiro devido ao evento repentino. E imediatamente, um odor forte atingiu seu nariz e, ao mesmo tempo, a sensação que o chão estava girando o atacou.

— Uuaa————

Sua visão distorceu e sua consciência ficou escura. Estava difícil de suportar por mais tempo e então——— Shidou desabou no chão.

Referências[edit]

  1. Referência para o Volume 8.
  2. 亜衣 – O nome de Ai soa como a palavra Ai -(愛).
  3. 愛 – Amor.
  4. Romance entre garotas.


Voltar para Prólogo Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 2