Date A Live: Volume 10 Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 5: O Descendente do Rei Demônio à Escuridão[edit]

Parte 1[edit]

O horário era 10:30 PM. Shidou e as garotas estavam no quarto do hospital da cidade.

Depois dos eventos anteriores, o alarme de SpaceQuake cessou e as pessoas retornavam para a cidade e escola. Shidou e as garotas que estavam na luta, foram repreendidos pela enfermeira da escola do porque eles não evacuaram antes de ser transportados para o hospital.

Mesmo que estivessem em um estado selado, os Espíritos tinham um corpo mais resistente do que os humanos. Mesmo que fosse apenas em curar as feridas, eles eram muito mais rápidos do que um humano normal.

Embora fosse assim, elas não podiam se curar como Kurumi e Kotori, então ainda tinham dolorosas feridas sobre o corpo. Tendo visto isso, era normal para a enfermeira da escola ligar para o 117 sem qualquer argumento. Bem, para Shidou que planejava levá-las para o hospital, isso foi de grande ajuda para ele.

— Muuu… Shidou, estou com fome…

Após ter sido devidamente enfaixada novamente, Tohka disse isso. Shidou fez um sorriso irônico e encolheu os ombros. Ela acabava de jantar, mas a quantidade servida pelo hospital não era definitivamente o suficiente para Tohka.

— … Sério, não tenho escolha huh. Porém já é tarde, então deverá ser comida fácil para digerir. Posso comprar geleia da conveniência para você?

— Umu!

Tohka acenou alegremente. E quando estavam tendo essa conversa, os outros Espíritos que viram isso do outro lado [Buuu] faziam vozes insatisfeitas.

— Ei Shidou. Que ideia é essa de dar o fruto proibido para minha parente após me deixar de lado.

— Insatisfeita. Shidou falta conhecimento de que ele é propriedade de Yuzuru e Kaguya.

— Aaah, sempre é a Tohka-chan e isso não é justo.

Sim. Felizmente, parece que a porta do grande quarto foi aberta para muitos conseguirem entrar no mesmo ambiente. Shidou, Yoshino e Natsumi não tinham ferimentos graves, mas uma vez que todos não tinham casas para voltar, foram especialmente autorizados a permanecerem até obterem uma confirmação de uma instalação de evacuação vazia.

Na cidade Tenguu, existem várias instalações temporárias para os moradores se reunirem após perderem suas casas devido ao desastre do SpaceQuake, desde que ocorreu no meio da área residencial nessa vez, havia muitas pessoas que perderam suas casas e causou um atraso no apoio.

No fim, a área próxima a residência Itsuka foi concluída para ser uma zona de desastre por um SpaceQuake. Portanto, era normal. Origami provavelmente fez isso para que fosse desse modo e———— desde que um desastre de SpaceQuake era geralmente uma explosão que ocorre quando um Espírito aparece e quando a AST e os Espíritos lutam. Não saia de sua definição.

— Certo certo… comprarei para todas, então esperem por mim. ———— Quanto a vocês duas, Yoshino, Natsumi?

Após dizer isso, ele olhou para o quarto. Yoshino e Natsumi estavam sentadas lado a lado numa cadeira ao lado da parede.

Não, falando mais precisamente, ambas estavam com os olhos fechados e enquanto *suu**suu* mostravam uma respiração de dormir; elas estavam se aconchegando, inclinando-se sobre a outra. Parece que adormeceram de cansaço.

— Ahaha...

Após Shidou relaxar a boca, pegou uma coberta e colocou sobre as duas. Várias coisas ocorreram hoje. Era normal.

E.

— … Hn?

Shidou rapidamente aproximou as sobrancelhas. Ele podia ouvir um tremor de algum lugar.

— Mu, o que há de errado, Shidou?

— Não, pensei ter ouvido um som estranho… espere, ah.

Nesse momento, Shidou notou a identidade do som. Sim. Era a vibração de um celular.

— Vem de Yoshino…? Agora que pensei nisso, ela se esqueceu de desligar o celular antes de entrar no hospital…

Shidou coçou o rosto antes de *umu* fazer um aceno com a cabeça. Claro, era estritamente proibido o uso de celulares no hospital, mas isso é algo difícil de se pedir a um Espírito. Era erro de Shidou por ter se esquecido disso.

— Não tenho escolha… não posso deixar assim de qualquer modo.

Ele não tinha ideia de quem era a pessoa que a ligava, mas seria um problema se a pessoa continuasse ligando se ele saísse sozinho. A fim de desligá-lo, Shidou estendeu suas mãos para o bolso da roupa de Yoshino.

— Ah-re?

Mas, o celular não estava no bolso que ele escolheu. Estava provavelmente em algum outro lugar. Shidou contou com o som da vibração e olhou em volta do corpo de Yoshino.

— Oh… encontrei.

Ele encontrou o telefone no bolso do lado interno de suas roupas e o pegou.

E naquele momento.

— Hnn… uhh…

Yoshino repentinamente fez uma voz delicada e lentamente abriu os olhos.

E após olhar em volta sem expressão por um tempo, seu rosto ficou vermelho quando ela o sentiu próximo de seu corpo e ver seu rosto bem em sua frente.

— …! E-errr… Shidou-hyaan…!?

Após dizer isso, seu corpo congelou enquanto lágrimas escorriam do canto dos olhos… de algum modo, parece que ela entendeu algo errado.

— Esp…, você se enganou Yoshino! Isso é————

E quando Shidou estava prestes a se explicar, Natsumi que estava dormindo ao lado de Yoshino acordou no momento.

— Hnn… O que é isso, é tão baru…lhen-to…

Natsumi então arregalou os olhos e levantou sua mão direita magnificamente socando o queixo de Shidou.

— Seu, espírito maligno podre!

— Hebuuu...!?

Após Shidou fazer um estranho grito, ele foi jogado em linha parabólica pelo soco de Natsumi, ele então caiu de rosto para cima no chão do hospital. *Kan**kan**kan*! O som do fim da partida. Ele pensou ter ouvido isso.

— Shi-Shidou!?

Desde que Yoshino e Natsumi estavam sentadas do outro lado da cortina, que estava em um ponto cego visto da cama. Da visão de Tohka e das garotas, que provavelmente viram Shidou repentinamente ser jogado. Ela arregalou os olhos e soltou uma voz surpresa.

Shidou fracamente balançou a mão para dizer que estava tudo bem antes de coçar o queixo, enquanto lentamente levantava o corpo.

— V-você está bem, Yoshino…! Ele fez algo estranho com você!?

— E-err… si-sim. Mais importante, Shidou-san está…

— Esqueça aquele inútil! E-eu nunca pensei que ele faria algo pervertido com Yoshino enquanto dormia ao lado dela…!

— Vo-vocês estão entendendo errado… Eu apenas—————

Shidou mostrou o celular de Yoshino que estava segurando para Natsumi para se explicar.

Mas———— ele ergueu as sobrancelhas e parou suas palavras.

A razão era simples. Na tela de chamada do celular de Yoshino, viu um nome familiar sendo exibido.

— …!

O momento em que reconheceu aquilo, Shidou imediatamente apertou o botão de receber e colocou o telefone em seus ouvidos. Estava ciente de que receber chamadas no hospital era proibido, mas——— seu corpo se moveu antes de ficar consciente sobre esse fato.

Quando fez isso, ele ouviu uma voz familiar vindo do celular.

— … Alô, é a Yoshino?

———— Kotori! É você, Kotori!?

Shidou respondeu com uma voz animada.

Sim. O que ouvia do outro lado do telefone era definitivamente a voz da irmã de Shidou, Kotori.

— Mu...!?

— Hou, ela está segura huh.

Talvez elas reagiram com o nome que Shidou disse, as garotas diziam. Shidou acenou para respondê-las antes de se concentrar novamente no telefone.

— Shidou? Aah… isso é bom, parece que é mesmo você. Como estão as outras?

— Aah, todas estão seguras———— Eu não posso dizer isso, mas, pelo menos, elas estão vivas.

— Sim. Isso é ótimo.

— De fato, essa é minha fala. Onde você estava? O <Fraxinus> está bem? Fiquei preocupado pois não conseguimos contactá-la.

Após Shidou dizer isso, Kotori ficou em silêncio por um tempo. Ele só pode ouvir a respiração arrependida.

— Kotori…?

——— Nesse momento, estamos na instalação subterrânea que a <Ratatoskr> possui. A tripulação está a salvo de algum modo. Mas… perdemos. Totalmente.

— Eh…!?

Shidou arregalou os olhos chocado quando ouviu o anúncio repentino.

— O q-quê você quer dizer?

— … É o que eu disse. Perdemos para a DEM. O dano na aeronave é superior a 30%. Fugimos após usar todo o <Ygdd Folium> restante. <Fraxinus> está sendo reparado. A aeronave está sendo mantida apenas com o Território, mas… por enquanto, por favor, comece a pensar que não é possível usá-lo como antes.

— O qu…

Shidou perdeu suas palavras.

Não é como se ele não compreendesse as palavras dela. Mas, a palavra [Derrota] e <Fraxinus> não se encaixavam em sua cabeça.

Porém, racionalmente pensando, não era algo impossível. <Fraxinus> era uma aeronave. Então coisas como essas também ocorriam. Era erro de Shidou pensar que o <Fraxinus> era um lugar com segurança absoluta.

— O <Fraxinus> foi…!? Mas, o desempenho dos realizers da <Ratatoskr> deveriam ser melhores que os da DEM…

— Fundamentalmente sim… mas, a diferença foi preenchida após o desenvolvimento do novo modelo da DEM— <Ashcroft β>. Também——— DEM possui aquela mulher.

— …uh.

Aquela mulher. O momento em que Shidou ouviu aquelas palavras. O rosto de uma certa garota apareceu na mente de Shidou. Ela tinha um cabelo loiro pálido e olhos cheios de confiança. ——— O rosto da Wizard mais forte, Ellen Mathers.

Shidou provavelmente entendeu a situação em silêncio. Kotori fez um suspiro antes de continuar.

— … Bem, falar sobre o passado não fará nada. ——— Mais importante, diga-me uma coisa. Aonde você está? Todas estarem vivas significa que, vocês ganharam de Tobiichi Origami?

— Não, isso é…

Shidou hesitou por um momento antes de fazer um suspiro e brevemente explicar os eventos que ocorreram há poucas horas.

Sobre o fato dele ter sido confinado por Origami. Sobre Yoshino e Natsumi terem o salvado. E, no momento em que ele chegou ao local onde os Espíritos estavam lutando———— viu Origami como um Espírito.

— Tobiichi Origami se transformou em um Espírito…?

Kotori mostrou uma voz em choque.

— O que está acontecendo? Será que <Phantom> apareceu…?

— Eu não sei. Mas——— Essa é a única resposta em mente.

— …uh, oh droga. Por que em um momento como esse…!

Kotori disse isso dolorosamente. No entanto, era natural para ela fazer isso. Para Kotori, <Phantom> era alguém que tinha profundas conexões.

— Então, onde está Tobiichi Origami?

— Ela voou para algum lugar… não sei para onde ela foi.

— … Entendo. Eu compreendo. Vamos procurar por ela. Shidou, você deve começar a preparar o seu coração também.

— Preparar o meu coração?

— Bem, isso é óbvio, certo. Não importa quem seja, um Espírito é um Espírito. Você tem que conquistar Tobiichi Origami agora, entende?

— Ah…

O que ela mencionou agora era verdade. O trabalho de Shidou era elevar o nível de afeição do Espírito para selar sua energia espiritual ao beijá-la. Claro, Origami não era uma exceção também.

… Mas por alguma razão, quando pensava em Origami ser a oponente, a imagem de ser [Devorado] por Origami em vez de [Conquistá-la] apareceu em sua mente. Mesmo que o selamento deva ser feito, ele sentia que um grande problema ocorreria quando a beijasse.

Talvez percebendo o estado de Shidou, Kotori *Haaa* suspirou.

———— Oh, bem, há várias coisas que quero perguntar também, mas por enquanto, faremos isso quando nos encontrarmos mais tarde. É ruim falar muito no hospital de qualquer modo.

— Eh? Como você…

— De quem é o telefone que você está usando para conversar comigo agora?

— Ah——— entendo.

Após ouvir as palavras de Kotori, Shidou entendeu. Agora que ele pensou nisso, havia ouvido antes que tinha um dispositivo de rastreamento colocado nos celulares entregues ao Espíritos se qualquer problema surgisse.

— Enviei um membro da organização ai para buscá-los agora; não demorará muito até chegarem ai. Por favor, siga as instruções entregues mais tarde. Nós lidaremos com o hospital, então configure o rastreador.

— Aah, entendido… mas, todas estão feridas…

— Não se preocupe. Não será tão bom quanto o <Fraxinus>, mas temos realizers médicos preparados aqui também. Elas irão se curar mais rápido aqui do que dormindo em um hospital.

— Entendo.

Felizmente, todas não tinham lesões que as impeçam de se mover por si mesmas. Shidou olhou para elas antes de fazer um leve suspiro.

— O membro deve estar ai já. Deixarei os detalhes para mais tarde.

Ao mesmo tempo das palavras de Kotori, ele pode ouvir o som de um motor de carro do lado de fora.

Ele se levantou do local e olhou para fora da janela encontrando vários carros em vez de ambulâncias paradas ao lado do hospital. Provavelmente, esses eram os membros que Kotori dizia.

Naquele momento, Shidou notou os arredores ficarem mais escuros. O céu já estava escuro e a lua pode ser claramente vista.

— Aah, entendo. Então, até mais———

E.

Shidou terminou seus cumprimentos e estava prestes a terminar a ligação.

——— Naquele momento.



— Bom trabalho, Ellen.

Após completar magnificamente a sua missão e acabar com várias missões, Ellen repentinamente foi chamada por aquela voz, quando ela entrou em seu quarto de hotel.

Quando ela olhou para cima, viu Isaac Westcott sentado no sofá da sala como se estivesse esperando o seu retorno.

— Ike.

— Isso foi uma magnífica exibição de habilidade. Eu só posso dizer que isso é como esperado de você.

— Não, ficar acertando uma vez que foi um erro de cálculo meu. Parece que o adversário tinha uma equipe surpreendente com eles.

Westcott fez um pequeno sorriso enquanto encolhia seus ombros quando ouviu as palavras de Ellen.

— Então, a tripulação está segura?

— Desconhecido. Eu disse para eles evacuarem, mas recusaram.

— Entendo, agora isso é decepcionante. Rezarei para que muitos da tripulação tenham sobrevivido.

Westcott murmurou isso sem qualquer ironia. Na verdade, ele estava falando sério. O alvo de Ellen nessa vez era a aeronave da <Ratatoskr> e não seus tripulantes. Eles tinham o poder de impedir as ações da DEM, abrigar os Espíritos; e também mais conveniente deixar algum poder em torno de Shidou de algum modo.

Entretanto, não era como todos os membros da <Ratatoskr> estivessem na aeronave. Mesmo que todos os membros da tripulação fossem aniquilados, aquele homem——— Woodman habilmente preencheria esse buraco.

Westcott provavelmente também compreendia isso. Em respostas a essas palavras, tristeza pode ser vista em seu rosto.

——— Mais importante, Ike.

— Aah, eu sei.

Quando Ellen disse isso, Westcott inclinou a cabeça para frente para dizer a ela isso antes de apontar o terminal na mesa para Ellen.

Uma certa imagem estava sendo mostrada na tela.

——— O aparecimento de Tobiichi Origami em um puro Astral Dress branco.

Sim. Ellen também detectou uma nova leitura de energia espiritual no dispositivo de observação instalada na aeronave, mas——— ela ainda duvidou disso quando chegou o relatório do HQ.

Isso porque, Tobiichi Origami se transformou em um Espírito quando estava lutando com um Espírito.

— Haha, isso também é inesperado até mesmo para mim. Eu nunca teria pensado que ela se transformaria em um Espírito.

Após dizer isso, Westcott fez um sorriso como se ele gostasse disso no fundo de seu coração.

— Não, eu deveria estar de luto pela perda de uma excelente Wizard. ——— Aah, como isso pode acontecer. Ela teria sido definitivamente uma ótima adição para nossa força.

— Você está sorrindo, Ike.

— Oops, erro meu.

Mesmo que ele disse isso, Westcott nem sequer tentou esconder sua boca. Ellen fez um leve suspiro antes de continuar com suas palavras.

— Então, onde ela está agora?

— Aah, ela estava voando ao redor da cidade Tenguu apenas algum tempo atrás, porém repentinamente ela desapareceu.

— Ela desapareceu? Ela tem a capacidade de esconder sua energia espiritual?

— Como esperado, você pensa assim também?

— Está óbvio que alvejaremos ela agora já que se tornou um Espírito. É natural ela se esconder.

— Eu me pergunto. É correto pensar assim, mas——— É o modo dos Espíritos de fazer as coisas, fazer nossa imaginação ser ineficaz para eles.

Embora dissesse isso, Westcott se levantou do sofá e caminhou lentamente até a janela.

O céu sem nuvens se expandia para fora da janela e uma lua consagrava bem no meio.

— Ela pode ser inesperada para nós daqui.

E.

Westcott disse isso com um tom nada sério e fazia um sorriso.

——— Naquele momento.


— … Então bem, eu me pergunto se Origami alcançou seu objetivo.

Sob a luz da lua. Sentada a beira do telhado de um edifício, Kurumi murmurava para si mesma.

— Ufufu, quem sabe?

Quando ela disse isso, uma voz semelhante a Kurumi ecoou para fora de sua sombra para respondê-la.

— É provavelmente impossível. O mundo é difícil. O desejo de uma garota será facilmente enterrado em pedaços.

— Ah-ra, eu não entendo. Você viu Origami-san? Se ela ter tanto poder, será possível para ela.

— O que [Eu] acha?

Em seguida, seus clones começaram a falar. Kurumi *fuu* exalou antes de encolher os ombros.

— Não posso dizer nada. ——— Bem, se isso é pessoal, então, desejo que Origami consiga o seu desejo.

Quando Kurumi disse isso, seus clones nas sombras riram.

— Ufufu, essas são palavras distintas [Eu]. Você recebeu isso da luz da lua?

Que rude.

Mas, Kurumi não ficou brava e levantou os lábios antes de olhar para a magnífica lua flutuando no céu.

A luz da lua poderia deixar uma pessoa louca. Então, essa noite, a extravagância da lunática Kurumi pode ter sido devido a ela ser acertada pelo veneno da lua.

— Bem——— Deverá ficar bem. Até eu sinto vontade fazer isso de vez em quando.

E.

Após dizer isso, Kurumi colocou o peso de seu corpo em suas mãos e levemente inclinou sua cabeça.

——— Naquele momento.


A lua flutuava no céu——— rachada no meio.

Parte 2[edit]

— Eh…?

Após ter visto o céu da janela do hospital, Shidou arregalou os olhos naquele evento repentino.

A lua cheia no céu tinha uma rachadura.

Claro, era impossível para a lua realmente ser dividida ao meio. Ele imediatamente percebeu uma sombra que apareceu na frente da brilhante lua.

Mas——— Ele não tinha ideia do que era. Não era uma nuvem, uma espécie de pássaro ou avião. O espaço se rachava e que fez parecer que a lua estava sendo cortada.

— O que, há algo de errado?

A voz duvidosa de Kotori pode ser ouvida do telefone. Mas, Shidou não pode responder.

Em seguida, essas rachaduras corroeram a lua e cobriu a luz como se devorasse a lua.

Não———— Shidou notou algo lá.

— … O que é isso————

Não era apenas a lua.

O céu escuro ficou coberto por aquelas rachaduras das trevas.

Ele pode finalmente compreender quando ele concentrou sua visão. Sob o céu escuro, uma escuridão ainda maior estava sendo formada como um ninho de aranha.

Ele não pode ver o quão enorme era o raio. Pelo todo que ele pode ver, o céu estava sendo invadido pela escuridão. Talvez uma cidade, ou estado, ou talvez a região de Kantou, ou talvez————

Aquilo estava se espalhando cada vez mais quando pensava naquilo.

Uma cor diferente do céu noturno se espalhava.

——— Nesse instante.

A escuridão que se formou no céu vibrava como algo vivo e ao mesmo tempo, o hospital em que Shidou e as garotas estavam tremia violentamente.

— O q…!?

— Guh———!

— T-terremoto…!?

— Kyaa!

Todos entraram em pânico; alguns se agarravam na cortina e outros até se escondiam debaixo da cama.

Mas… Shidou pressentiu algo por instinto. Isso não era um terremoto.

Imediatamente quando notou isso, um fenômeno anormal atacou o hospital que Shidou e as garotas estavam.——— uma escuridão condensada caía do céu como um raio negro e perfurou o teto e piso antes de atravessar para o próximo andar.

E alguns momentos depois, o raio provavelmente acertou o chão e causou uma agitação ainda mais forte em comparação com o ataque anterior ao quarto do hospital do grupo.

— O qu…! O qu-quê é isso!?

Por um momento, ele pensou que uma Wizard da DEM apareceu acima deles e atacou o grupo, mas——— ele estava errado.

Quando ele olhou para fora da janela, torrentes de raios negros que havia atacado o grupo estavam caindo do céu destruindo a cidade.

— O qu————

Ele estava sem palavras quando viu aquela cena.

Vários raios estavam caindo na terra do céu. Esses raios facilmente perfuravam através dos edifícios alinhados e os destruía instantaneamente. Árvores foram cortadas, veículos explodiam, e estradas estavam sendo esmagadas. A quieta cidade foi destruída em um instante e se transformou em uma cena caótica do inferno.

— O qu-quê está acontecendo, Shidou?

Tohka pulou da cama em pânico.

Como se para mostrar a destruição da cidade, um alarme alto soou.

Ao mesmo tempo, um alarme pode ser ouvido a partir do telefone que estava chamando. Era um pouco diferente dos sons do <Fraxinus>, mas——— não havia erro. Esse alarme significava o aparecimento de um Espírito.

— …! Kotori, isso é———

— Isso é um Espírito! Mas, o que há com esse fenômeno…! Um Espírito forte aparecendo assim de repente sem qualquer… a-lar-me…

— …?

Shidou ergueu as sobrancelhas quando ouviu as palavras de Kotori perdendo o sinal.

— Kotori? Ei, o que está errado?

— Essas leituras——— esse não é um Espírito normal. Isso é… um tipo inverso…!?

— O qu…!?

Shidou arregalou os olhos quando ouviu essas palavras.

Tipo inverso. Shidou só viu um Espírito chamado assim.

Ele não soube os detalhes. Mas, ele ouviu que aparece quando um Espírito for preenchido com um profundo desespero e ele terá um poder diferente de seu habitual.

E——— esse Espírito negativo também é o que o inimigo principal do grupo de Shidou—— Isaac Westcott estava tentando criar.

— Por… por que algo assim tem que aparecer de repente! É um trabalho da DEM…!?

— Eu não sei! De qualquer forma, é perigoso ai! Depressa———

Mas o momento que Kotori pediu para evacuar. Vários raios de luz explodiram do céu e facilmente destruíram o hospital que o grupo estava. O chão desabou e seu corpo foi jogado no meio do ar. O telefone escorregou de sua mão e voou para algum lugar.

— U-uwaaaaaaaaaaaaaaah!?

Seu corpo e escombros caiam no chão.

Mas, alguém repentinamente o carregou pelo estômago e o puxou para cima, ajudando Shidou a passar pela chuva de escombros.

— *Cough*… *Cough*…

— Você está bem, Shidou!

Após tossir, ele olhou para a pessoa e descobriu que era Tohka. Parece que ela imediatamente carregou Shidou para fora do hospital que desabava.

Ela estava em seu completo Astral Dress manifestado. ——— sim. No fim, ele não teve tempo para ficarem juntos e não realizou novamente o selamento de seus poderes espirituais.

No momento seguinte, os outros Espíritos que estavam em seus Astral Dress limitados desciam atrás de Tohka. Parece que todas estavam seguras.

Por agora, ele soltou um suspiro aliviado. Mas, Shidou e as garotas não eram os únicos no hospital. Ainda há muitos outros pacientes, enfermeiros e médicos; eles devem ter ficado presos sob os escombros.

— Kuh… Pessoal! Deem uma mão! Nós precisamos nos livrar desses entulhos———

Mas, justo quando Shidou disse isso, outro raio que devia ser chamado de chuva negra jorrou para baixo do céu novamente e mudou a paisagem dos arredores. Os escombros quebraram mais ainda, e o colapso como se estivessem sendo desenterrados.

— Guh…

Nessa situação, não havia modos que ele pudesse resgatá-los. Não, antes mesmo desse problema, o hospital não era o único lugar sendo destruído; a destruição de toda a cidade se espalhava. Primeiramente——— eles tinham que fazer algo sobre os raios caindo do céu como chuva.

Mesmo que ela fosse uma invertida, o adversário ainda era um Espírito. Então assim como foi com Tohka, deve ser possível transformá-la de volta ao normal. Shidou olhou para o céu e viu o Espírito em sua aparência.

E————

— Eh…?

Shidou viu uma pequena sombra no ar e deixou uma voz em espanto.

Dentro do céu negro. Havia uma garota vestindo um Astral Dress que parecia a encarnação da escuridão flutuava no céu.

Ela estava abraçando seus joelhos e olhava para baixo como se rejeitasse o mundo exterior enquanto lentamente voava pelo céu desafiando a gravidade. E como se a protegesse, várias [Asas] estavam ao seu redor fazendo um círculo.

Do inferno ele pode ver, aquele local é o único tranquilo e calmo como se estivesse distantemente isolado.

Sua aparência——— parecia um embrião flutuando na água.

Mas, a estranha aparência do Espírito era a razão pela qual os olhos de Shidou foram roubados.

Já que ela estava abaixada, ele não pode ver o seu rosto ou expressão.

No entanto, Shidou a conhecia de relance.

O nome da garota que ele havia conversado muitas vezes.

— Ori-gami…?

Sim. O Espírito que flutuava na escuridão era a colega de classe de Shidou – Tobiichi Origami.

— O quê…?

Shidou soltou uma voz duvidosa. E no momento seguinte, Kaguya e as outras ofegavam em terror.

— O qu… o que é [Isso]…!?

— Dúvida. Mestre Origami… é você?

Depois de dizerem isso, elas levantaram as sobrancelhas em horror. As reações de Yoshino e Miku eram semelhantes com as de Natsumi.

Mas, era natural.

Mesmo que ela estivesse flutuando no ar, a esmagadora pressão que Origami mostrava também pode ser compreendida por Shidou.

Isso era exatamente a manifestação do desespero. A aparência do [Rei Demônio] que traria a destruição para o mundo.

— Po-por quê… isso————

Shidou fez um rosto zangado.

Ele sabia que Origami se transformou em um Espírito. Mesmo que fosse por um momento, Shidou havia visto e até mesmo as garotas disseram que lutaram com Origami que usava um Astral Dress.

Mas, isso devia ser a mesma transformação em Espírito como Kotori e Miku.

Era apenas uma noite desde que Shidou reconheceu Origami.

——— Nesse curto espaço de tempo, significava que Origami experimentou um desespero que a fez revirar sua própria existência? Nesse pensamento inimaginável, Shidou engoliu em seco.

— Então… o que aconteceu com você, Origami…!

Shidou gritou. Mas claro, não havia modos da voz chegar até Origami. Os arcos da escuridão atiravam do céu e não enfraqueciam e continuavam avançando sob a cidade.

Se o mundo dos demônios realmente existisse, então a cidade seria adequadamente chamada assim. O cenário era tão estranho que o fez levar a um pensamento tão obscuro.

Origami que estava enraizada no céu, fazia o mundo ficar louco, fazendo árvores negras crescerem do solo.

Há poucos minutos, a cidade que Shidou estava familiarizado, se transformou em um covil caótico de desespero.

— Origami…!

Shidou conseguiu controlar o corpo colidido e gritou mais uma vez.

Aquela Origami tinha uma mentalidade forte, mas, ainda assim, era inacreditável que ela se transformou naquilo. Ele não conseguiu imaginar o que pode ter acontecido com ela. Shidou sentiu uma ilusão como se seu coração se partisse ao vê-la assim.

Contudo, Shidou não poderia cair de joelhos agora.

Era verdade que a situação era desesperadora. Mas, se Origami era um Espírito inverso então——— ainda restava um caminho.

As garotas provavelmente também sabiam disso, elas assentiram enquanto olhavam na direção de Shidou.

—— Eu não sei o que aconteceu com Tobiichi Origami, mas o único humano que pode fazê voltar a sua sanidade só pode ser você, Shidou.

— … aah, isso é verdade.

Após ele assentir, as irmãs Yamai se entreolharam como se fossem afetadas pelas palavras de Tohka e Shidou. Elas colocaram força em seus corpos para segurar suas pernas trêmulas antes de ficaram em cada lado de Shidou.

— Ka… kaka, é bom você saber. Se você ainda fizesse aquelas frases covardes, eu teria forçadamente o arrastado até o céu.

— Contrato… Yuzuru e Kaguya o levará até Mestre Origami. ——— Shidou, por favor, faça Mestre Origami acordar.

Como se respondesse as suas vozes, Tohka manifestou <Sandalphon> e a ergueu com ambas as mãos. Em seguida, Kaguya e Yuzuru juntaram as mãos e o vento das proximidades começou a girar e fazer o corpo de Shidou flutuar para cima.

— Kaguya, Yuzuru… desculpe-me por fazê-las entrarem nisso.

— Fu-fuun, não se preocupe com isso.

— Consentimento. Como pagamento, por favor, ajude Mestre Origami.

— … Aah!

Nesse momento, uma música começou a ecoar. Ao mesmo tempo, sentia que o brilho vindo do Astral Dress de Tohka e das irmãs Yamai usavam estavam mais fortes.

— Miku!

— Ufufu. Será um problema se vocês se esquecerem de mim.

Após dizer isso, Miku mostrou um sorriso.

Depois de fazer isso, Natsumi e Yoshino também levantaram as vozes.

— D-do chão… por favor deixe-me… acho que posso bloquear alguns dos raios com a barreira de <Zadkiel>…!

— … Fuun, ajudarei pois não tenho escolha. Transformarei os escombros em algodão-doce.

— Yoshino… Natsumi…

Após Shidou sugar o ar, lentamente o exalou.

Shidou não era o único. Isso foi muito reconfortante para ele.

— Obrigado… pessoal.

Após Shidou dizer isso, todas sorriram——— e olharam para cima para Origami.

— Bem———— Vamos lá! Eu abrirei o caminho! Siga-me!

Tohka gritou e pulou para o céu após chutar o chão.

— Yeah!

— Entendido. *Toou*.

Como se fosse para continuar após isso, o vento coberto por Kaguya e Yuzuru anteriormente voava para o céu. Ao mesmo tempo, o corpo de Shidou flutuou enquanto ele estava sendo carregado pelo vento criado por elas.

— Uuoo...!

Mesmo que ele se entregasse a sensação desconhecida, conseguiu recuperar o equilíbrio. Olhando para seu estado, as irmãs Yamai riram.

— Você voa inesperadamente bem, Shidou.

— Elogio. Que hábil.

— … obrigado.

Ele as respondeu enquanto suor escorria para baixo como se ele estivesse sendo tratado como uma criança.

Portanto, essa conversa não durou muito. Origami provavelmente os julgou como uma ameaça que voavam em sua direção. Várias [Asas] negras flutuando sistematicamente ao redor de Origami mudaram suas trajetórias como se fossem repentinamente estimulados e apontavam suas pontas para eles.

Raios negros foram disparados a partir de todas essas pontas ao mesmo tempo.

— Kuh…!

Aglomerados de escuridão com mais força condensada em comparação com a [Chuva] caía atacando o grupo. É claro que para Shidou também, tudo estaria acabado se as irmãs Yamai em seus Astral Dress limitados recebesse um golpe direto.

——— Mas, agora.

— Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa—————!!

Tohka brandiu sua espada junto de um grito, enquanto ela voava na frente de Shidou e das garotas. E seguindo os movimentos de sua espada, a energia do golpe foi lançada, contraindo os ataque que se aproximavam.

— Tohka!

— Aproveite a oportunidade quando eu bloquear os ataques, e vá! … Eu não aguentarei muito.

Tohka mostrou uma expressão dolorosa enquanto preparava a sua espada novamente——— quando ele olhou para ela atentamente, encontrou várias partes de seu Astral Dress quebrando-se e Tohka tinha feridas dolorosas em sua pele.

Mesmo se Tohka fosse capaz de manifestar completamente seu Astral Dress, não havia modo dela preencher as lacunas do número esmagador de ataques. Além disso, Tohka estava em uma condição em que as feridas que recebeu da luta anterior com Origami ainda não foram curadas. Não era uma situação em que uma decisão errada pudesse ser perdoada.

— … uh.

Shidou franziu o rosto em reflexo. Portanto, ele balançou o rosto imediatamente e falou.

— Kaguya! Yuzuru! Por favor!

Não havia modos que ele não se sentisse desconfortável com toda a aparência dolorosa de Tohka mesmo que tivesse seus poderes de volta. Não teria como seu coração não se sentir dolorido; teve que deixar esse lugar para Tohka e seguir em frente.

Mas, Shidou ainda tinha que prosseguir. Ele tinha que retornar a Origami naquela Origami que conheciam o mais rápido possível. Esse é o único modo de contribuir todas por emprestar-lhe seus poderes.

— Deixe comigo!

— Entendido. Vamos.

As irmãs de Yamai provavelmente conheciam a determinação de Shidou e acenaram com a cabeça sem qualquer pingo de hesitação antes de torcerem seus corpos no céu e irem até as proximidades de Origami com uma grande velocidade após virem da sombra de Tohka.

Mas, nesse momento.

———— Isso é um problema, não podemos ferir um tipo inverso.

Apenas quando essa inesperada voz ecoou, um golpe desferiu para baixo. A barreira de vento que carregava Shidou foi dissipada e o corpo de Shidou foi jogado no ar.

— Guh…!?

— Shidou!

— Resgatar. <Raphael>——— [El Nahash]!

No entanto, a sensação de flutuar foi apenas por um momento. O Pêndulo de Yuzuru apareceu de cima e cobriu o corpo de Shidou novamente no vento.

No entanto, a situação perigosa não se alterou. Shidou distorcia sua expressão enquanto olhava para a dona da voz que apareceu do nada.

— Ellen... Mathers...!

Sim. A pessoa que apareceu era a Wizard da DEM em uma CR-Unit Branca——— Ellen Mathers.

— A quanto tempo, Itsuka Shidou.

— ... Eu nunca quis vê-la novamente enfim.

Mesmo que Shidou disse isso com ódio, Ellen olhou para trás sem lhe dar qualquer atenção e——— fez um olhar para Origami.

—— É um belo tipo inverso, não inferior a <Princess> daquele tempo. Ike ficaria muito feliz com isso.

— ... Não brinque comigo! Não estou entregando Origami para você!

— Você não irá conseguir nada gritando assim. Silenciosamente———

——— Uooryaaaaaaaaaa!

Em um instante, um grito ecoou para interromper as palavras de Ellen. ——— Era Kaguya. Tendo manisfestado uma gigantesca lança Angelical, Kaguya a levava até Ellen com uma tremenda velocidade.

Claro, Kaguya não pode se comparar a Ellen agora que ela só podia usar seus poderes de forma limitada. Atualmente, Ellen facilmente bloqueou o ataque carregado de Kaguya com a lâmina laser que segurava.

— Tsk———

No entanto, ela conseguiu criar uma chance a partir da Wizard mais forte com esse súbito ataque com o Anjo carregado, mesmo que fosse por um instante.

——— Yuzuru!

— Resposta. Touu.

No momento como se ela soubesse do ataque surpresa de Kaguya, Yuzuru girou seu corpo no local.

Quando ela fez isso, o corpo de Shidou que estava sendo suportado pelo pêndulo de Yuzuru foi atirado em direção a Origami como um mármore fosse riscado por um dedo.

— Guh...!?

Repentinamente a gravidade atacou o seu corpo e quase o causou desmaiar, mas———— ele conseguiu resistir mordendo a sua língua. Não havia modo que ele poderia desperdiçar uma ótima oportunidade e tempo criado pelo sacrifício de Kaguya e Yuzuru com tal motivo.

Shidou avançou com a energia do vento e——— se aproximou de Origami.

Instantaneamente, Shidou estava envolvido em uma estranha flutuação. Ele estava ignorando a gravidade; era um sentimento estranho da sensação quando estava coberto pelo vento das Yamai.

Mesmo que ele erguesse as sobrancelhas com essa sensação como se tivesse perdido em um outro mundo por um instante, ele imediatamente se lembrou do que deveria fazer.

— Origami!

Shidou chamou o nome de Origami quando a viu abraçando os joelhos agachada em sua frente.

Contudo, não houve respostas.

— Origami, sou eu! Shidou! Você pode me ouvir!?

Mesmo que ele sacudisse seus ombros, os resultados eram os mesmos. Como se ela não conseguisse ouvir nada, permanecia sem vida e nem sequer se movia.

Claramente era uma situação estranha. Apenas o que poderia causar que Origami ficasse assim. Shidou cerrou os dentes e fez um rosto nervoso.

Mas, ele não tinha tempo restante. Todas trabalharam duro para ajudar Shidou a chegar ali. Shidou começou a desesperadamente pensar em um modo de inverter a situação.

— ..., isso mesmo————

Então ele se lembrou de algo——— sobre o momento em que ele lidou com um Espírito do tipo inverso.

Alguns meses atrás, a partir de agora, houve um momento que a Tohka inversa era como Origami.

Naquele tempo, esquecia sobre todos, Tohka até mesmo esqueceu seu próprio nome e o seu significado; ela se transformou em outra pessoa.

Naquele momento, o método usado por Shidou para fazer Tohka voltar ao normal——— e milagrosamente suficiente, era o mesmo método para selar um Espírito.

Significava——— Um beijo.

Ele não tinha certeza se seria capaz de selar a energia espiritual dela. Mas, era possível o suficiente para trazer de volta a consciência de Origami como foi com Tohka.

— ..., Certo...!

A situação era muito sombria. Após Shidou tomar sua decisão, ele tocou a cabeça de Origami com as mãos e ergueu o rosto que olhava para baixo.

Mas——— Nesse momento.

— ... uh.

Shidou sentiu um impacto como se seu coração fosse agarrado com força e seu corpo congelou.

A razão era simples. O rosto de Origami——— estava.

A estrutura do rosto não era diferente da Origami normal em suas memórias. Ela era a garota bonita que se parecia como uma boneca.

Mas sua expressão.

— Ori...gami...?

Disse isso com um tom vazio.

Olhos sem luz. Suas bochechas arruinavam em lágrimas. Lábios secos.

Ela tinha um rosto morto, como se visse todos os tipos de desesperos nesse mundo. Se um estranho a visse, eles provavelmente a confundiria como um cadáver; isso não era brincadeira.

Por um momento, Shidou intuitivamente encontrava algo.

——— Origami estava em uma situação irrecuperável.

— E-i... Ori-gami...

Sua voz saiu impotente.

Naquele momento, o corpo de Shidou estava coberto com uma onda estranha e repentinamente caía até o chão como se a existência da gravidade retornasse. ——— Era como se, o coração partido de Shidou fosse descoberto.

— U-uwaaaaaaaaaaaaah!?

Após Shidou cair, ele colidiu no chão assim.

— Guah...!

Uma grande dor e impacto agrediu o corpo de Shidou e isso o deixou imóvel. Sua consciência ficou nebulosa e ele não conseguiu respirar por um tempo.

Mas não por muito tempo, um outro sentimento que não era dor nasceu no corpo de Shidou. ——— Era um escaldante calor para fazê-lo gritar.

Porém, essas chamas não estavam ali para queimar o corpo de Shidou. Eram as chamas da cura entregue pelo Espírito do Fogo— Kotori.

Após Shidou cerrar os dentes desse sentimento ardente, ele levantou seu corpo enquanto arfava.

Todas as feridas formadas sob seu corpo, seus ossos quebrados, e vários órgãos internos foram curados. Shidou acalmou sua respiração antes de colocar a mão em sua testa.

— ...uh.

O rosto de Origami que viu agora estava queimando em sua mente e não iria deixá-lo. Ela tinha olhos mortos de uma profunda escuridão.

Não havia desapontamento ou más intenções. Não havia nada ali.

Ela tinha um rosto vazio como se ela jogasse tudo sobre ela para longe.

Shidou não tinha ideia sobre o que dizer para Origami quando ela estava assim.

— Droga———

Portanto. Shidou balançou a cabeça para negar essa conformação que passou em sua mente.

Se Shidou desistisse nesse momento, tudo sobre Origami iria acabar. A Origami que Shidou conhecia nunca voltaria.

E isso é algo——— Ele nunca deixaria isso acontecer.

Ela era calma, franca e extremamente má com Tohka, a maior parte de suas ações eram extremas, e sempre causava problemas para Shidou——— mas, ele não queria perder aquela garota desajeitada.

Após Shidou fazer um leve suspiro para acalmar seu coração, ele ergueu o rosto.

Origami que estava agindo como um embrião ainda estava flutuando no céu. Ao redor dela, Tohka e irmãs Yamai estavam tendo uma caótica batalha com as incontáveis [Asas] e Ellen.

O que ele deve fazer? Ele não poderia entregar uma resposta clara. Mas, estava claro que ele tinha que chegar até Origami mais uma vez.

Mas, no momento em que Shidou ia novamente, as várias unidades de [Asas] acima no céu apontaram suas pontas para Shidou.

— O qu————!

Shidou engasgou, várias ideias correram em sua mente instantaneamente. Assim como ele iria se defender daqueles ataques? Manifeste <Sandalphon> e derrube as [Asas]? Faça um escudo com <Zadkiel>?

Ou de forma imprudente resista contando com a habilidade de recuperação dada por Kotori? Vários pensamentos iam e vinham.

Portanto, quando estava fazendo isso, a escuridão iluminada na ponta das [Asas] foram lançadas com precisão em Shidou após tomarem o alvo.

— Kuh...!

Ele preparou o corpo para o ataque que vinha.

No entanto——— O previsto ataque não veio.

No momento em que a [Asa] estava prestes a atirar seu raio, uma luz de energia espiritual veio do lado direito e explodiu a [Asa] que havia apontado suas pontas para Shidou.

— Isso é...

Quando ele olhou para cima, viu uma aeronave gigante com graves danos em sua estrutura que de alguma forma mantinha seu Território.

— <Fraxinus>!?

Ele disse esse nome por reflexo.

Sim. O objeto que flutuava ali era o <Fraxinus> que supostamente estaria em um estado semidestruído devido a luta com a aeronave da DEM.

——— Como eu pensei, você estava sendo imprudente.

Ele podia ouvir a voz cansada de Kotori vindo do comunicador do <Fraxinus>.

— Kotori!

— Retire-se por agora——— Isso é o que quero, mas parece que a situação não permitirá que qualquer um faça isso huh. Desde que o teletransportador estiver ativo, iremos pegá-lo e mandá-lo para Tobiichi Origami———

Mas.

Antes que Kotori pudesse terminar suas palavas, a [Asa] que o <Fraxinus> destruiu com um ataque, realizou complexas trajetórias no céu e se implantou ao redor do <Fraxinus>.

— Kuh———!

O gemido de angústia de Kotori veio pelo comunicado.

Mas——— isso era tudo o que ele pode ouvir.

As várias [Asas] suspensas no céu dispararam raios de uma só vez no <Fraxinus>, e facilmente quebraram o Território antes dos raios perfurarem através da aeronave, que foi atingida dos quatro lados.

— Uh! Kotori!!

Não havia resposta mesmo que ele gritasse.

Depois de ter sido perfurado por poderosos raios atirados de uma só vez, <Fraxinus> caía no chão com chamas e fumaça saindo de todas as partes de sua estrutura.

— Kotori——— Kotoriiiiiiiiiii!!

Após Shidou lançar um enorme grito, ele correu para a direção que o <Fraxinus> estava caindo enquanto estava em seu estado semi-consciente.

Não——— mais especificadamente, ele estava prestes a correr até eles.

— Eh...?

Ele ergueu as sobrancelhas para a estranha sensação que agrediu seu corpo.

O momento em que Shidou estava prestes a sair do lugar, seu corpo repentinamente ficou pesado e o deixou imóvel.

— O qu-quê merda... é isso...

Seu corpo perdia sua energia e ficou difícil de manter a postura. Shidou caiu de joelhos em reflexo.

— Guh..., ah...

Ele distorceu o rosto enquanto colocava força em suas pernas, para de algum modo deixá-lo de pé. Mas, o tremendo cansaço se enrolava em torno de seu corpo aumentava sua influencia como se desencorajasse Shidou.

Sim——— ele sentiu como se sua energia estava sendo sugada por alguém.

— Não me diga, isso é...

Tendo chegado a esse pensamento, Shidou soltou uma voz dolorosa e abaixou seus olhos para o chão.

Ele então notou algo estranho.

O local que Shidou estava foi destruído e foi iluminado por faíscas dos postes de luz destruídos, mas——— uma sombra continuava espreitando o chão.

Ao mesmo tempo que descobriu isso, a sombra sob o pé de Shidou crescia como algo vivo e uma garota se arrastou para fora dela.

Era uma garota bonita em um vestido preto e vermelho; ela era tão bonita que lhe dava arrepios. Seus olhos eram diferentes, seu cabelo estava amarrado e seu olho esquerdo continha números de relógio como característica.

— Kurumi...!

— Ufufu... A quanto tempo, Shidou-san.

Essa garota——— Kurumi riu antes de levantar a barra da saia e exageradamente dobrar os joelhos.

— Você... O quê, você quer...! Em um momento como, esse———

Shidou distorcia sua expressão e disse isso.

Sim. Shidou se relembrava dessa sombra que se estendia em seus pés. Esse é o campo que Kurumi usa para sugar o [Tempo] dos humanos.

Contudo... o efeito era completamente de um nível diferente comparada aquela que Shidou tinha visto. Tendo selado os poderes de vários Espíritos, embora ele se sentisse cansado; era possível para Shidou se mover dentro do campo. Entretanto——— esse claramente era diferente. Tinha um poder esmagador como se estivesse roubando a vida de Shidou pelas raízes. Shidou não podia se mover normalmente e foi preso no local.

Kurumi assumiu uma pose elegante e sorriu quando ouviu as palavras de Shidou.

— Oh nossa, você disse algo estranho. Não me diga que uma pessoa incrível como Shidou-san se esqueceria de meu objetivo?

— ...ch.

Shidou engasgou.

O objetivo de Kurumi. Era——— devorar Shidou, e ganhar a energia espiritual dos Espíritos selada em seu corpo; Claro, não havia modos de que ele tenha se esquecido disso.

O sorriso de Kurumi se ampliou.

— Em um momento como esse... você disse isso, certo? Ufufu, é exatamente o oposto, sabe? O olhar dos Espíritos mostram como estão ocupados. Não há nenhum modo que eu deixe essa chance fugir, certo?

Após dizer isso, Kurumi caminhou até Shidou que caiu de joelhos e levantou o seu rosto com um sedutor movimento de mãos.

— Guh...!

As palavras de Kurumi poderiam ser verdade. Não era como Kurumi fosse sua companheira ou fosse afiliada a DEM. Sua situação era provavelmente não relacionada com Kurumi. Em vez disso, era um pensamento extremamente normal, para aproveitar esse caos para alcançar seu objetivo.

Mas... Shidou não podia conceder em parar agora.

— Kurumi...! Por favor! Não me perturbe!

Após Shidou gritar, Kurumi encolheu os ombros como se sua reação fosse interessante.

— Oh nossa, nossa, é tão triste Shidou-san dizer isso para mim. ——— De que forma estou te incomodando?

— Eu... eu tenho que salvar Kotori e os outros! Eu tenho que salvar Tohka e as garotas! Também——— Tenho que ir até Origami não importando o quê! Se não, Origami irá———

— Aah...

Kurumi deixou escapar um suspiro quando ouviu as palavras de Shidou antes de levar o olhar para trás——— para dar uma olhada em Origami.

Sua divertida atitude de agora desapareceu e ela continuou falando em um tom calmo.

——— Isso é inútil.

— Huh———?

Shidou aproximou as sobrancelhas quando ouviu as palavras de Kurumi.

— Tudo o que vocês fazem se tornam sem sentido, se tornam assim. Nenhuma voz pode alcançar Origami-san agora, ——— e mesmo que seja Shidou-san também.

— Tch, isso é——— Você não irá saber a menos que você tente—— cer-to.

Shidou parou suas palavras para parar de desanimá-lo.

Não é como se desistisse e não era como se toda sua energia fosse sugada pela <Fortaleza Devoradora Temporal>.

Mas, Kurumi fazia um rosto desanimado que Shidou nunca tinha visto antes enquanto mordia o próprio polegar.

— ... Realmente, o que foi que ela descobriu naquele tempo.

— Eh...?

Não entendendo o significado do que Kurumi disse, ele fez um rosto confuso.

No entanto, Kurumi não respondeu e suspirou.

— Bem——— de qualquer forma. Farei o que deveria estar fazendo.

Após dizer isso, Kurumi deu um passo para trás e levantou ambas as mãos.

Como se combinasse com suas ações, duas armas esbeltas voavam para fora das sombras de seus pés e fixavam nas mãos de Kurumi.

Uma delas era um enorme arma de infantaria. A outra era uma arma pequena. Ambas tinham designs antigos delicadamente esculpidos; elas eram armas das antiguidades.

Aproximando-se, um gigante relógio apareceu das sombras.

<Zafkiel>. O Anjo controlador do tempo que Kurumi possuía.

— Venha, venha, <Zafkiel>. Vamos começar.

Após dizer isso, <Zafkiel> vibrava como se respondesse as palavras de Kurumi e sombras saiam dos números do relógio antes de entrarem nos canos de suas armas.

Kurumi distorcia seus lábios em um sorriso e apontou as duas armas antigas para Shidou.

— ... O quê!

Shidou alargou os olhos em reflexo para suas inesperadas ações.

O objetivo de Kurumi era roubar a energia espiritual de Shidou. Ele não compreendia a ação de Kurumi nesse momento e ficou confuso.

Mas, ele não tinha tempo para conversar. Ele não tinha ideia de que tipo de efeito a bala carregada na arma de Kurumi teria, mas não era difícil de imaginar que seu efeito deixaria Shidou em desvantagem.

Shidou cerrou os dentes e colocou força em seu corpo para fugir do local rastejando por terra.

— Ori-gami...!

Sim. Shidou não devia levar aquele tiro aqui. Ele tem que subir novamente para o céu para salvar Origami.

Mas a voz de Kurumi ecoou como se risse da determinação de Shidou.

— É por isso que eu disse para você. ——— Tudo que você faz se torna sem sentido, desde que torna-se assim.

Ao mesmo tempo, Kurumi puxou o gatilho sem qualquer hesitação. O martelo da percussão caiu e uma bala foi disparada.

A bala de sombra concentrada deixou um rastro preto no ar e perfurou Shidou que estava tentando fugir.

— Guh...!?

Shidou fez uma expressão dolorosa, mas——— ele imediatamente aproximou as sobrancelhas devido a sensação estranha.

Não doía, embora recebeu o impacto direto da bala.

Por um momento, ele pensou que o poder regenerativo de Kotori ativaria-se imediatamente, mas... estava errado. Não havia a sensação escaldante quando suas feridas se curavam.

Mas mesmo assim, o [Tempo] de Shidou não voltou, avançou ou parou. No mínimo, Shidou não conseguia encontrar sequelas da bala.

— Kuru...mi? O que você planeja fazer...?

Após Shidou duvidosamente se virar para Kurumi, naquele momento, Kurumi fez um sorriso encantador e colocou o dedo no gatilho da outra arma.

— Ufufu, é isso mesmo huh, eu achei que suas palavras seriam———

Ela então sorriu.



— Okay, então——— Vamos começar nossa guerra?



Kurumi puxou o gatilho.

— ... uh!?

A bala negra perfurou sua cabeça.

Assim como a bala anterior, essa bala não doía mesmo que ele caísse.

Mas———

— U...Ah...uh...?

O momento que a bala atingiu sua cabeça, Shidou sentiu uma sensação estranha, como se seu corpo se transformasse em um estado de gel e fosse empurrado em uma mistura antes de ser agitada de forma imprudente.

Ele perdeu o senso de equilíbrio, e não pode distinguir o alto do baixo. Sua sensação ficou fraca como se sua consciência estivesse sendo cortada em pequenos pedaços e——— Shidou desmaiou.

Parte 3[edit]

——— Sua consciência que desabou na escuridão lentamente retornava.

Durante o evento, a primeira coisa que Shidou sentia era calor.

Mas, não era como o calor das chamas de Kotori. Era menor em temperatura e parecia que era calor de um fogo distante.

— ...?

Após alguns segundos. Shidou ligeiramente abriu as pálpebras.

— ...!

Mas, ele imediatamente fechou os olhos.

A razão era simples. No momento em que ele abriu as pálpebras, uma ofuscante luz voou para sua visão e queimava seus olhos que se transformou em escuridão.

— O qu-quê...?

Shidou estava exposto enquanto mergulhava em pensamentos. O que era aquela luz...?

Por um momento, Shidou pensou que estava protegido no hospital ou na instalação subterrânea da <Ratatoskr>, e havia sido colocado em cima de uma mesa de cirurgia após perder a consciência ao levar um tiro de Kurumi.

Mas——— ele imediatamente descobriu que sua imaginação estava errada.

Seus ouvidos capturaram o som de insetos.

— ... Cigarra?

Shidou torceu a cabeça e abriu seus olhos enquanto colocava as palmas das mãos em frente aos olhos para fazer uma sombra.

Quando ele fez isso, descobriu que estava fora——— e o que mais, estava dormindo no meio de uma estrada.

Adicionando, o sol estava brilhando e iluminava seus arredores.

— Huh...? Eh...?

Após Shidou levantar seu corpo, olhava em volta sem palavras.

Shidou pensou que havia ficado de dia enquanto ele estava inconsciente, mas——— estava errado.

O mundo que Shidou estava agora claramente era estranho.

— Por que... A cidade não está destruída...?

Sim. A cidade que foi destruída sem piedade por Origami estava de volta ao normal.

Shidou ergueu as sobrancelhas em dúvida enquanto olhava para seu arredor novamente para compreender a situação.

O local que Shidou estava deitado era um caminho com pouca gente passando. Mesmo que exposto ao sol não era tão ruim, a luz solar estava chegando a todos os cantos da estrada... preferivelmente, era apenas um pouco quente. Assim como o verão.

Nesse momento, Shidou se lembrou de algo que agora percebia. ——— Sim. Vozes de várias espécies de cigarras ecoavam.

Adicionando, árvores verdes podiam ser vistas crescendo ao lado da estrada, e os pedestres estavam vestindo roupas de mangas curtas.

— ... O que diabos é isso.

Shidou fazia uma expressão surpresa, enquanto estava usando sua camisa suada.

Era como... Esqueça isso, realmente era verão.

——— Estranho. Isso claramente era estranho. Shidou colocou as mãos na testa e começou a pensar.

Se as memórias de Shidou estivessem corretas, então era novembro agora. É o momento em que as folhas vermelhas deveriam sair e os passos do inverno se aproximavam.

Mas, o cenário que se expandia em sua opinião só poderia ser visto como verão.

— Não... mais importante.

Shidou balançou sua cabeça.

Era verdade que ele não poderia ignorar esse importante problema. Mas, havia algo que ele tinha que confirmar primeiro.

Claro——— Era sobre Tohka, Origami e os outros.

— Tohka! Origami!

Após Shidou se levantar enquanto cambaleava, ele gritou.

Mas não houve respostas.

— Kotori! Yoshino! Natsumi! Miku! Kaguya! Yuzuru! ... Kurumi! Qualquer um! Há alguém aqui!?

Mesmo que ele gritasse, não havia ninguém que responderia ao seu chamado. Havia vários pedestres olhando para ele desconfiados, como se notassem a existência de Shidou por causa de seus gritos.

— Droga, o que está acontecendo aqui...!

Shidou cerrou o punho e socou uma parede irritado.

Se sua mão não doesse, então ele poderia ter rido dessa situação como um sonho. Mas, uma grande dor surgiu quando socou o concreto e imediatamente sentiu seu dedos endurecerem.

— Kuh...

Então, o mundo que Shidou viu até agora poderia ser um sonho após isso? Origami se transformando em um Espírito era um acontecimento sem sentido e tudo isso ocorreu na cabeça de Shidou? Ele sabia que isso não era verdade e esse inevitável pensamento foi apagado.

O que era esse lugar? Onde Tohka, Origami e os outros foram? Por que a estação estava diferente?

——— Ele não tinha ideia do que aconteceu com seu corpo.

— ... Guh.

Mas, ele não entenderá nada se permanecer ali.

Shidou devia obter o máximo de informação possível, então ele caminhou para frente em um estado instável.

E não muito tempo depois, ele chegou a um espaço aberto. Havia várias lojas alinhadas em ambos os lados da estrada e muitas pessoas vinham e iam.

— Isso... é...

Naquele momento. Shidou aproximou as sobrancelhas.

Ele sentiu que esse cenário era familiar.

— Cidade Tenguu... certo...?

Sim. Essa definitivamente era a cidade Tenguu. Esse caminho era o que Shidou havia percorrido inúmeras vezes.

Mas... estranho. Algo está estranho.

Os edifícios que deveriam ser familiar para ele estavam... de alguma forma discordando com sua memória.

Como ele não estava consciente dos pequenos detalhes dos edifícios quando passava por perto, ele não pode claramente designar as partes diferentes, mas——— Era uma sensação estranha, como se ele tivesse feito o seu caminho em um mundo paralelo que se parece com o seu mundo.

Após Shidou tentar procurar a identidade desse sentimento estranho, ele caminhou para frente enquanto olhava os arredores com atenção.

Naquele momento.

— Uwah...!

— Kyaa!

Shidou olhou em volta sem atenção durante a caminhada e acabou batendo em uma garota que caminhava em sua frente. A garota caiu sentada e o memorando que ela segurava caiu no chão.

— Des-desculpe-me, eu estava distraído...!

— Ah, não, peço desculpas também.

Quando Shidou se desculpou em pânico, a garota imediatamente se levantou e referenciou. Shidou se abaixou e pegou o memorando que caiu no chão antes de entregá-lo a garota.

Mas... naquele momento, ele congelou.

A razão era simples. Ele conhecia essa pequena garota de óculos.

— ... Ta-Tama-chan?

Sim. Era a professora de Shidou- Okamine Tamae.

— Heh?

Contudo, Tama-chan-sensei arregalou os olhos de um modo inesperado.

— Você... como conhece meu apelido?

Após dizer isso, ela inclinou a cabeça. Shidou fez uma expressão surpresa.

— Huh...? Não, o que você está dizendo? Sou eu, Itsuka Shidou.

— Errrr...

Após Tama-chan-sensei pensar por um tempo, ela arregalou os olhos como se repentinamente se lembrou de algo e imediatamente *Poh*... seu rosto ficou vermelho.

— Is-isso é, talvez, isso? Você está dando em cima de mim?

— Eh?

Mesmo que Shidou aproximasse as sobrancelhas, parece que Tama-chan não se preocupou com isso. Ela estava sendo tímida e continuou com suas palavras.

— Iyaaa, isso realmente acontece huh, esse tipo de coisa. Ufufu, oh isso é embaraçoso. Ah, mas quantos anos você tem? Sou muitas vezes confundida com alguém jovem, mas já estou nos 24, sabe?

— ... não, por favor, não diminua sua idade em 5 anos.

Shidou deixou os olhos semi-abertos e disse isso enquanto suor escorria da testa. Falando da famosa professora Tama-chan do Colégio Raizen, ela era um mulher na idade crítica nos 29 anos. Todos da classe sabiam disso.

Entretanto, no momento em que Shidou disso isso, Tama-chan [mumuu!] ficou severa.

— O quê, eu não estou diminuindo minha idade, que rude!

— Não não não, isso porque Sensei deve ter 29...

Tama-chan pegou o memorando das mãos de Shidou. Ela então o abriu enquanto reclamava e começou a caminhar para deixar Shidou de lado enquanto abaixava sua visão.

— Como são rudes. Para uma garota que acabou de conhecer...

— ... Uh.

Quando Tama-chan passou por Shidou, ele arregalou os olhos quando viu a data em seu memorando aberto.

— Huh...!?

— O-o quê é isso...?

Tama-chan enviou um olhar confuso quando viu Shidou repentinamente mostrar uma voz estúpida.

Mas o atual Shidou não se preocupou com isso. Havia apenas um ponto——— o número impresso no memorando controlava a consciência de Shidou.

— Des-desculpe-me, e... essa é a página de [Hoje]?

— Sim...? O que você está dizendo? Isso é óbvio, certo?

Após Tama-chan fazer um rosto desconfiado, ela abriu o memorando e mostrou para Shidou.

Shidou aproximou seu rosto para página e viu a data impressa no papel.

E.

— ..., 5 anos atrás...?

Ele murmurou inexpressivo.

Sim. A data escrita era de 5 anos atrás.


Continua.


Voltar para Capítulo 4 Retornar para Date A Live Ir para Posfácio