Date A Live: Volume 10 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 4: Verdade[edit]

Parte 1[edit]

Poucos minutos depois a área residencial ser transformada em ruínas. Após atingir uma área bem despovoada, Origami finalmente diminui sua velocidade.

— …

Quando olhou para trás, parece que ninguém a seguiu. Após Origami silenciosamente levantar uma de suas mãos, ela desmontou o Anjo— <Metatron> de sua forma de asas e o colocou no chão.

Origami ligeiramente franziu as sobrancelhas enquanto olhava <Metatron> voltar suas partes separadas e se transformar em partículas de luz antes de desaparecer no ar após liberar suas vinculações.

Era uma sensação estranha. Origami estava naturalmente usando uma existência que ela não tinha ideia que existia há alguns minutos, como uma arma que usava por anos.

Ela se sentia enjoada também. Desde que a joia que aquele [Alguém] lhe entregou foi sugada para dentro de seu corpo, ela ganhou a capacidade de controlar o Espírito baseado apenas por seu instinto.

Isso não era tudo. No momento em que estava prestes a desviar do ataque de Tohka, Origami sentiu seu corpo se transformando em luz por um instante. Ela se transformou em algo que não poderia mais ser chamado de humano.

— … esse poder.

Após Origami dizer com um tom baixo para se ouvir, ela baixou sua visão para as puras roupas brancas que vestia.

Era a mais forte e absoluta armadura que um Espírito possui.

Sim. O que Origami usava era um verdadeiro Astral Dress.

— Eu sou———— um Espírito…

Após Origami soltar essas palavras, cerrou os dentes para conter o vômito que gradualmente subiu ao estômago.

Um grande desgosto a agrediu após notar que se transformou na existência que detestava, e que mais odiava.

Essa foi a razão por qual fugiu do local, mesmo estando na batalha final contra Yatogami Tohka. O momento em que Shidou apareceu no local, o desgosto por ela começou a reaparecer mesmo após o ter adormentado na luta contra Tohka.

——— Shidou era o único que ela não queria que a visse assim. Desejar o poder não importava o sacrifício para Origami, esse era seu último desejo e———— egoísmo.

Portanto. Ela tinha algo que a preocupava mais do que agora.

Ela não precisava dizer isso. Era aquele [Algo] que se assemelhava a um ruído que fez Origami ser um Espírito.

— Não me diga, esse era…

O poder de transformar humanos em Espíritos. Mesmo que fosse uma habilidade inacreditável, Origami ouviu isso antes.

Era a misteriosa existência que Shidou disse antes para Origami. —————Um [Algo] que transformou a originalmente humana Itsuka Kotori em Espírito.

Sim. [Um outro Espírito] estava na cidade em chamas há 5 anos no mesmo dia.

Esse [Algo] semelhante a um ruído tinha a mesma capacidade.

— … Esse é <Phantom>…?

<Phantom>. Esse era o que Shidou disse a Origami, esse era o codinome daquele Espírito não identificado.

Não havia garantias que aquele [Algo] que apareceu na frente de Origami fosse <Phantom> que apareceu para Shidou e Kotori. Primeiramente, a humanidade tem poucas informações sobre os Espíritos. Algo como um Espírito com poderes de transformar humanos em Espíritos; ela não tinha ideia se esse Espírito era o único existente.

Mas———— se esse [Algo] fosse o Espírito que apareceu na cidade Tenguu Nankou então,

— Esse era aquele… que matou minha mãe e pai…?

———— Então esse [Algo] não identificado deve ser o alvo para vingar seus pais.

O momento em que Origami percebeu essa possibilidade, o [Algo] já havia desaparecido e por causa disso, ela não poderia fazer qualquer pergunta para esse [Algo]. O que Origami deveria fazer agora era procurar por esse [Algo] para confirmar seu objetivo, identidade e também… onde estava durante esse dia 5 anos atrás.

— uu…

Justo quando ela pensou nesse ponto, a vontade de vomitar agredia Origami novamente e franziu o rosto.

Não foi só porque ela se transformou em um Espírito. O fato de que ela se transformou em um Espírito pela existência que pode ser sua vingança pelos pais tornou-se uma imundice e se envolveu no coração de Origami.

Portanto. Origami conseguiu prevenir de cair de joelho e trouxe seu rosto para frente.

Origami não sabia porque esse [Algo] lhe entregou poderes espirituais. Qual objetivo ele tinha com isso e por que tinha que ser Origami de todas as pessoas. Era apenas para aumentar os Espíritos por capricho?

Mas———— havia algo que ela tinha certeza.

Sim. Agora, Origami era um Espírito… e ela tinha o poder para derrotar os Espíritos.

Equipamento oficial da AST. Arma de aniquilação <White Licorice>. CR-Unit Pessoal <Mordred>. Origami estava atualmente numa esfera que não podia alcançar mesmo que ela tenha usado todos esses tipos de equipamentos.

Ela tinha o poder absoluto para lutar com Tohka— <Princess> com seu poder total de igual para igual.

Origami ganhou o [Poder] que desejava do fundo de seu coração, mesmo que esse poder tenha sido adquirido da pior forma.

— Se esse sou eu… agora.

———— Ela era capaz de matá-los. Os Espíritos.

Não apenas <Phantom>. Yatogami Tohka. Yoshino. Yamai Kaguya. Yamai Yuzuru. Izayoi Miku. Natsumi e até mesmo Tokisaki Kurumi————

— …aa———

Ela pensou nesse ponto.

Origami repentinamente arregalou os olhos.

Um certo pensamento atingiu a mente de Origami.

Essa era uma possibilidade. Esse era apenas um sonho que Origami imaginava por capricho. Não havia garantias disso ocorrer. Esqueça isso, a taxa de sucesso era extremamente pequena.

Mas———— Ela cerrou os dentes. Ganhar a engrenagem para os poderes de Espíritos, isso sepultou parte dessa possibilidade que faltava.

— Se… isso é possível então…

Origami sentia arrepios por todo seu corpo. Era diferente do desgosto de agora. Ela sentiu uma sensação semelhante à excitação como se fosse uma vítima vagando em uma caverna escura e encontrasse um raio de luz brilhando em meio as rochas.

— …

Origami engoliu antes de tomar um passo a frente.

——— Para encontrar uma determinada pessoa.

Parte 2[edit]

— V-Você está bem, Tohka…

— Umu, isso não é nada.

Quando Shidou questionou, Tohka com seu corpo coberto por ataduras e compressas assentiu. Mas, esse movimento deve ter causado uma dor em seu estômago pois trouxe as sobrancelhas mais próximas e fez um pequeno gemido.

— Uuu…mu.

— Olhe, não se esforce. Descanse um pouco.

— … umu, farei isso.

Após dizer isso, Tohka obedientemente deitou na cama.

Nesse momento o grupo estava na enfermaria localizada no primeiro andar do Colégio Raizen. Primeiramente, Shidou queria levar Tohka a sua casa ou ao apartamento Espírito para tratar suas feridas, mas uma vez que o local foi devastado pela luta de Origami e Tohka, não tinha escolha a não ser vir aqui.

Após Origami se retirar, eles se encontraram com Kaguya, Yuzuru e Miku; incluindo Tohka, elas estavam deitadas nas camas em fileira pelo quarto. Parece que elas lutaram contra Origami junto de Tohka.

As habilidades de Natsumi foram usadas para cobrir os ferimentos que causavam muito sangramento, mas deviam confiar em suas próprias resistências corporais em relação a regeneração. Todas estavam cobertas de ataduras igual Tohka, elas pareciam múmias. A enfermaria agora parece exatamente com o túmulo real selado durante os tempos antigos.

Bandeides, compressas e antissépticos eram os únicos medicamentos ali. A enfermeira não estava ali, então Shidou, Yoshino e Natsumi desempenhavam o tratamento de emergência sobre elas. Porém… eles não poderiam requerer algo decente agora.

Após Origami sair, ele tentou entrar em contato com o <Fraxinus> para poderem curar Tohka que estava cheia de feridas, porém não conseguiam conexão como esperado.

— Err… você está bem?

— Uhah, Você levou uma surra huh.

Yoshino mostrou um rosto preocupado enquanto suavemente limpava o rosto sujo de Kaguya com um pano molhado. Kaguya fez um rosto dolorido por um instante, mas imediatamente [Fu-fuun…] fez um rosto como se nada estivesse errado e atuou como se tudo estive certo. Bem, embora houvesse pequenas lágrimas se formando em seus olhos.

— Suspiro. Kaguya está atuando pesadamente.

— C-cale-se! Estou completamente bem!

Quando foi denunciada por Yuzuru, Kaguya respondeu rapidamente em reflexo. Era doloroso afinal. Ela exageradamente distorceu seu rosto antes de se sentar na cama.

— Haha…

Bem, era um alívio ver que ela tinha energia para agir teimosamente. Shidou fez um pequeno sorriso.

… Aliás, apenas agora que havia coberto as feridas de todas, Natsumi que forçava seus poderes espirituais incompletos, estava abraçando os joelhos no canto da enfermaria resmungando algo. De fato, ele sentiu uma atmosfera escura ali. Parece que ela tinha que se sentir extremamente ruim para realizar um tratamento emergencial para todas.

— Ouch ouch…

Miku estava dormindo na cama ao lado de uma parede, fazia uma suave voz enquanto levantava a parte superior do corpo.

— O que há Miku. Não se esforce.

Após Shidou se aproximar, Miku balançou as mãos para parar Shidou.

— Está tudo bem—. ——— Mais importante, eu tenho que começar a trabalhar enquanto ainda tenho meu poder espiritual…

— Trabalhar?

Quando Shidou inclinou a cabeça, Miku fez um aceno exagerado e bateu palmas duas vezes, como se estivesse usando castanholas.

— <Gabriel>————— [Requiem].

E como se respondesse a isso, vários tubos de prata apareciam em torno de Miku. Era uma parte do Anjo de Miku, <Gabriel>.

Depois que todos arregalaram os olhos em surpresa, Miku fez um sorriso e uma reverência.

— Senhoras e Senhores. Bem-vindos ao live limitado apenas para essa noite. Izayoi Miku em palco!

Após Miku dizer isso, ela respirou fundo e sua bela voz ecoou pela sala. Como se sintonizasse com isso, <Gabriel> se torceu e aumentou seu volume.

Quando ela fez isso.

— Mu… isso é.

— Houu…

— Incrível. A dor ficou menor.

Tohka e as irmãs Yamai arregalaram os olhos em surpresa e olharam para seus corpos. Olhando essa cena, Miku fez um pequeno sorriso.

— Ahaha… esse é um [Som] analgésico. Não tem efeitos de cura então é apenas para relaxar.

— Não, isso foi uma grande ajuda. Está muito melhor agora…

Tohka *Fuu* exalou e relaxou o corpo. Shidou fez um suspiro aliviado agora.

Mas, eles estavam em uma situação em que não podiam serem otimistas. <Fraxinus> ainda não foi contactado, movimento secreto da DEM. E também————

— … Ei, por favor vocês, diga-me algo. O que aconteceu com ela———— Origami?

Shidou de alguma forma conseguiu controlar sua trêmula e nervosa voz enquanto questionava Tohka, as irmãs Yamai e Miku.

Sim. Quando Shidou correu para o campo de batalha, não era uma Wizard em um CR-Unit da DEM, mas sim———— era um Espírito vestindo um puro Astral Dress branco com um Anjo em mãos, se opondo a Tohka com o gigante [Halvanhelev].

Ele ficou chocado quando viu Tohka mostrando poderes que deveriam estar selados. Mas, a cabeça de Shidou estava em caos extremo desde que via a inesperada garota voando no céu.

Origami originalmente era um humano. O que significa———— hoje, exatamente durante a batalha com Tohka, Origami [Transformou] em um Espíritos. Essa era a única conclusão que ele tinha.

Era realmente ridículo e inacreditável. Mas, Shidou não poderia levar isso como brincadeira e rir disso. Isso porque ele realmente viu Origami transformada em Espírito.

Não… mais precisamente, isso não era tudo.

Shidou tinha uma ideia do Espírito que podia [transformar humanos em Espíritos].

——— <Phantom>.

5 anos atrás, aquilo apareceu na frente de Shidou e Kotori, transformando-a no Espírito— <Efreet>.

Sem ideias de seu objetivo, era a existência que ocultou a memória de Shidou e Kotori.

E também———— podia ser a existência que matou os pais de Origami.

Então, as garotas deveriam ter visto sua aparência já que estavam lutando com Origami. Shidou engoliu em seco enquanto olhava para as quatro na ordem.

Entretanto.

— Não… eu não sei os detalhes. A mandei para longe antes, mas… ela ficou assim quando voltou.

Tohka disse isso com dificuldades. Kaguya e Yuzuru assentiram com a mesma expressão.

— Fuun, mesmo eu fiquei surpresa. Kuh… Essa entrada chamativa. Gostaria de saber se posso usar como referência…, mas branco não corresponde afinal.

— Consentimento. Ela estava avassaladora. Se Tohka não estivesse com toda sua energia espiritual, então todas nós poderíamos ter morrido ali.

Ela disse isso antes de gemer.

Portanto, Miku era a única entre elas que colocou os dedos no queixo como se tivesse algo em mente.

— … uuun, eu não vi isso, mas… talvez, Origami-san se encontrou com Deus também.

Agora que ele pensava nisso, Miku que era humana, também tinha um histórico de ser transformada em um Espírito assim como Kotori pelo Espírito que pensavam ser <Phantom>. Era normal pensar em sua existência após ver a transformação repentina de Origami.

— … Talvez.

Após Shidou responder curtamente, começou a silenciosamente pensar.

Ele não tinha ideia do que aconteceu com Origami. Mas… era um fato esse Origami ter se transformado em um Espírito, que ela detestava tanto.

Shidou lembrou a expressão de Origami quando ela o viu e fugiu para o céu. O rosto da garota que odiava Espíritos mais do que ninguém.

Apenas que tipo de emoção circulava o coração de Origami agora que ela tinha essa autocontradição. No mínimo———— não havia dúvidas de que ela sentia uma grande agonia e tormento que Shidou nem sequer começou a imaginar. Shidou sentiu seu coração se abalar.

— Origami… o que ela fará a partir de agora.

Shidou disse para si, e Tohka levantou a voz quando se lembrou de algo.

— Agora que penso sobre isso… Ela disse isso. Ela usaria os poderes de Espírito para matar os Espíritos. E por último… Ela iria se matar.

— …uh.

Shidou se apavorou quando ouviu essas palavras.

Não, mais especificadamente, isso estava em suas expectativas. ———— Era sensato, como o pior final.

— Origami…

Shidou tinha que encontrar o paradeiro de Origami o mais rápido possível. Impaciência fazia seu coração bater mais forte.

Mas esqueça correr atrás de Origami, Shidou atualmente não tinha meios até mesmo para encontrar o paradeiro dela.

Se fosse o <Fraxinus>, eles seriam capaz de ir atrás de Origami com a câmera automatizada ou dispositivo de observação, mas… não havia modos de confirmar isso já que eles não conseguiam entrar em contato com eles primeiramente.

— Kuh…

Shidou cerrou os dentes em arrependimento. Ele não poderia agir apenas porque era incapaz de contactar o <Fraxinus>.

Ele notou novamente o quando ele era dependente de Kotori e Reine. Mas, ele não pode dar ao luxo de poder fazer nada. Shidou fez um enorme suspiro após resumir as coisas que precisavam ser feitas em sua mente.

— … De qualquer forma, primeiramente precisamos fazer algo em relação a esses ferimentos. O alarme cessará em breve, então iremos para o hospital após isso. É melhor vocês serem examinadas do que apenas com esse tratamento de emergência.

Ele tinha que fazer algo sobre Origami, mas essa era sua prioridade.

Mas, nesse momento, Shidou notou um certo problema.

— Ah…

Enquanto soltou uma voz breve, ele olhou para Tohka.

Agora que ele pensou sobre isso, Tohka manifestou completamente seu Astral Dress quando Shidou chegou. Significando———— diferente das outras três com o Astral Dress limitado, a energia espiritual selada por Shidou completamente retornou para Tohka.

Shidou recordou quando Kotori teve sua energia espiritual completamente de volta fluindo de Shidou para ela.

Sim. Kotori disse isso durante aquele tempo. A energia espiritual fluida de uma forma limitada voltaria para Shidou com o decorrer do tempo, mas——— a energia espiritual fluida completamente irá se estabilizar e terá que ser selada novamente.

Significando, Tohka atualmente possui seu poder completo como Espírito.

Se isso continuar, a magia de Tohka será detectada pela AST e o alarme pode tocar novamente. Em ordem de evitar isso ele teria que selar novamente seu poder o mais rápido possível.

— Uu…

Portanto. Suor escorria pelo rosto de Shidou.

Selar novamente. O significado disso era claro———— beijar o alvo.

Além disso, todas estavam feridas agora. Era um problema tirar Tohka dali ou tirar todas da enfermaria.

— Mu? O que há de errado Shidou?

Tohka inclinou a cabeça em dúvida. Mesmo que o coração de Shidou acelerasse, porém ele balançou as mãos para acalmá-lo.

— Ah, nada…

Nesse momento, um certo algo passou na visão de Shidou.

No teto da sala havia trilhos em volta das camas e cortinas brancas penduradas.

Sim. Essa era a enfermaria da escola. Era normal ter cortinas que separavam as camas.

— P-Posso ter um momento pessoal. Eu preciso falar com Tohka por um momento.

——— …? ———

Todas arregalavam os olhos em admiração quando ouviram as palavras de Shidou, mas imediatamente elas concordavam.

Após Shidou confirmar isso, ele puxou a cortina recolhida na parede e cercou o redor da cama de Tohka.

— Shidou? O que você vai fazer?

— Aah… Na verdade.

Shidou trouxe o rosto para mais perto do ouvido de Tohka e brevemente explicou sobre o selamento com uma voz suave.

Fumu fumu… Após ouvir isso, o rosto de Tohka ficou vermelho.

Ela então olhou os arredores para confirmar que todas não ouviram isso antes de olhar novamente para Shidou.

— Mu… Então isso significa, err, ermmm, nós iremos… fazer isso aqui?

— Errr… Bem, esse é o caso.

— E-entendo…

Os olhos de Tohka estavam cheios de hesitação, porém ela balançou a cabeça como tivesse decidido e juntou as mãos próximas de seus seios antes de fechar os olhos.

DAL v10 128.jpg

— Uu…

Era algo que apresentou mas, após olhar para Tohka assim, Shidou instantaneamente congelou no local.

Era exatamente como a Bela Adormecida. Sua linda figura adormecida fez a cama da enfermaria e a cortina branca como uma floresta de rosas.

Mas, ele não poderia continuar assim para sempre. Shidou respirou fundo antes de acalmar seu coração e trouxe seus lábios para mais perto dos lábios de Tohka enquanto ela estava deitada.

Entretanto.

— …?

Apenas quando seu rosto atingiu uma distância onde ele podia sentir a respiração de Tohka. Shidou repentinamente arregalou os olhos. De algum modo, ele sentiu como se alguém estivesse olhando para eles.

— Ooaah…!

Ele então ergue a voz em reflexo. A sensação de Shidou estava certa. A cortina que ele havia fechado sem deixar lacunas ligeiramente se abriu e dessa abertura, Yoshino, [Yoshinon], Kaguya, Yuzuru, Miku e Natsumi estavam alinhadas verticalmente, enquanto olhavam para Shidou e Tohka.

— Shi-Shidou-san, o que você…

— Uhah, para fazer isso em um lugar como esse, que ousado.

— Houu… Shidou tem um fetiche de fazer o que quer em uma garota adormecida.

— Farto. Seu necrófilo.

— Ahh, não é justo ser sempre a Tohka-san. Querido, eu também! Eu também!

— … N-não fique se mostrando seu mané.

Cada uma delas disse isso antes de 5 pessoas + 1 objeto entrarem na cortina.

— U-uwah…!

— Nu…? O-O que é isso!

Shidou e Tohka estavam sendo esmagados por todas e eles foram empurrados da cama.

Apesar do [Requiem] de Miku estar em efeito, as feridas das garotas eram sérias. Dolorosos gritos ecoou pela enfermaria da escola.

Parte 3[edit]

Em vez de olhar para as estrelas da cidade, ela olhava para elas.

Luzes da cidade. Luzes das janelas. Faróis de carro. Coloridas iluminações da cidade——— No telhado de um alto edifício, olhava para baixo, para a cidade, Tokisaki Kurumi estreitou os olhos enquanto olhava para as várias luzes brilhantes na escuridão como estrelas.

Ela era uma beleza vestindo um vestido vermelho como sangue e preto como sombra. Ela tinha um cabelo amarrado em forma desigual da esquerda e direita. Sua pele era branca como porcelana branca.

Cada uma dessas feições era mais que suficiente para queimar sua existência na mente de uma pessoa. Portanto, a parte que definitivamente se esculpiria na mente de uma pessoa ao vê-la seria seu olho especial.

——— Ela tinha colorações diferentes nos olhos. Além do mais, não era uma incompatibilidade na cor dos olhos. Havia pequenos números esculpidos em seu brilhante olho esquerdo dourado e ponteiros de relógio estavam *Kachi**kachi* correndo.

Claro, não havia modos que uma garota com características especiais no corpo fosse humana.

Espírito. O desastre que mata o mundo.

Ela também era uma das existências chamada por esse tempo pelos humanos.

——————

Assim. Kurumi fez um pequeno suspiro.

Não era como se ela se sentisse atraída pelo cenário espalhado debaixo de seus olhos, e não era como se estivesse submersa em um sentimentalismo doce. Ela já havia jogado fora esses sentimentos há muito tempo. Kurumi não veio até esse alto edifício porque queria desfrutar da paisagem noturna; era porque essa localização tinha a visão de todo o local e isso deixa fácil de compreender as posições dos [Grupos de Kurumi] que lançou na cidade, nada mais.

Sim. Ela simplesmente notava um determinado assunto através de seus clones.

— … Oh nossa, oh.

Após Kurumi fazer um pequeno encolher de ombros, ela deixou um suspiro novamente.

Nem mesmo após alguns minutos se passarem, ela notou a presença de alguém no telhado do edifício que deveria estar vazio. Kurumi girou para trás.

———— Bem, esse é um visitante estranho.

Após dizer isso, ela olhou para o visitante.

Ali estava uma garota vestindo puras roupas brancas. A razão pela qual a sua aparência pode ser vista claramente mesmo que fosse no meio da noite era porque suas roupas estavam brilhando. ———— Astral Dress. O que ela estava usando era definitivamente o mesmo tipo de roupa que Kurumi estava vestindo.

Entretanto. Kurumi ergueu os lábios para o repentino Espírito visitante.

— Há quanto tempo, Origami-san.

Sim. O rosto do Espírito pertencia a Tobiichi Origami que costumava ser colega de Kurumi e membro da AST.

— Ufufu, parece que estava certa em não tê-la durante aquele tempo. ——— Eu nunca teria pensado que você se tornaria essa delicia. Isso está além de minhas expectativas.

— …

Mesmo que Kurumi lambesse seus lábios, a expressão de Origami não mudou. Cautela, confusão, até mesmo repugnância não pode ser sentido de seu rosto.

Kurumi pensou que ela estava implicando que ela não precisava ser cautelosa com ela, mas——— provavelmente era diferente. Kurumi tinha nenhuma garantia disso, mas, por algum motivo; ela sentiu que havia um forte motivo escondido dentro dos olhos de Origami. ——— Era tão grande que foi suficiente para ignorar as outras emoções que ela tinha.

Mas, Kurumi não conseguia entender o que os motivos de Origami eram. Após um momento de silêncio, ela trocou olhares com Origami e *fuuu* suspirou.

— Mas, mesmo assim, é incrível você saber que eu estava aqui.

— …

Quando Kurumi disse isso, Origami moveu lentamente a mão direita para frente. ——— A mão direita estava segurando o pescoço de uma [Kurumi] sem vida.

DAL v10 132.jpg

— Uu…aa…

Uma garota que se parecia com Kurumi estava emitindo um doloroso gemido. Quando Kurumi olhou para ela, encontrou dolorosas feridas em todo seu corpo pelo Astral Dress. Parece que ela foi realmente espancada antes de ser trazida para cá;

———— Pode ser difícil de encontrar a verdadeira, mas foi fácil para o atual eu capturar um de seus vários clones misturados dentro da cidade.

Após dizer isso, Origami largou o pescoço do clone.

— Guh…, *cough*… *cough*…

O clone caia prostrado no telhado e após tossir algumas vezes, ela correu para as sombras enquanto olhava para Origami com ódio.

— Oh nossa oh nossa, vejo que você foi muito rude.

— Eu me segurei de matá-la.

— Fuun… entendo.

Kurumi deslizou o dedo nos seus lábios, enquanto levantava as sobrancelhas.

— Então, o que você quer comigo? Não me diga que você pode me vencer agora que se tornou um Espírito? Você sofrerá se medir forças comigo comparando-me com meu clone.

Após dizer isso, ela dobrou os dedos como se estivesse zombando de Origami.

Mas mesmo assim, Origami não fez nada. Ela continuou olhando em silêncio para os olhos de Kurumi e falava.

— … Eu não vim aqui para lutar.

Está tudo bem acreditar nessas palavras? Se Origami realmente tivesse a intenção de lutar com Kurumi, então, ela não soltaria o clone e apenas a mataria.

Portanto, Kurumi distorceu a boca com intenções provocativas.

— Oh nossa, essas são palavras que nunca pensaria sair da Origami que odeia os Espíritos. Mesmo que você atualmente está confrontando um Espírito que já matou muitas pessoas, está tudo bem em não atirar?

— …

Nesse momento, Origami contraiu as sobrancelhas pela primeira vez. Mas mesmo assim, Origami nem sequer tentou atacar Kurumi.

Ela estava completamente sem indícios sobre o que as intenções de Origami seriam. Kurumi exageradamente deu de ombros.

— Então o que é? Não é um convite para um chá, certo?

Após Kurumi dizer isso, Origami fez uma expressão séria e inclinou a cabeça para frente.

— Eu quero fazer uma pergunta.

— Pergunta… huh. Ufufu, minha resposta dependerá do conteúdo.

Ela brincava. Origami pode ter tomado isso como símbolo de reconhecimento. Ela continuou olhando diretamente para Kurumi e falava.

— Essa Anjo— <Zafkiel> é um anjo que pode controlar o tempo. E cada um dos 12 números tem poderes diferente neles.

— …

Kurumi silenciosamente acariciou o queixo.

O que Origami disse estava mais ou menos correto… Mas, não foi suficiente para deixar Kurumi alerta. Ela não se lembra de dar uma explicação detalhada, mas Origami tinha visto o Anjo de Kurumi— <Zafkiel> antes.

Portanto. Kurumi aproximou as sobrancelhas em reflexo quando ouviu as próximas palavras de Origami.

Isso porque,

——— Há uma bala que pode enviar seu alvo para o passado dentro desses 12?

Era porque Origami tinha dito com precisão a capacidade de [Yud Bet]———— O último tiro que Kurumi não havia demonstrado antes.

Portanto, para uma garota esperta como ela, isso era provavelmente fácil para analisar as capacidades restantes das habilidades que tinha visto de <Zafkiel>. O poder de controlar o tempo———— significava, era natural de pensar em viagem temporal.

— … Então, se esse tipo de coisa existir?

Kurumi respondeu com um rosto suspeito.

Era fácil mentir ou se fingir de idiota. Mas, Kurumi não o fez. Pode ser porque ela foi pega de surpresa e… mais importante, o momento em que ela dissesse [Não], ela se sentiu como se estivesse negando seu próprio desejo.

Origami pode ter tomado a resposta como um sim e continuou a falar.

——— Tokisaki Kurumi. Quero emprestado seu poder.

— … huh?

Kurumi arregalou os olhos surpresa quando ouviu as inesperadas palavras vindas de Origami.

— O que você acabou de dizer?

— Eu disse que quero emprestado seu poder. ——— O poder de seu anjo.

— … Oh nossa, oh nossa.

Kurumi acariciava seu queixo quando levava seu olhar para Origami como se investigasse suas intenções.

— Você está dizendo que eu deveria usar a bala [Yud Bet] por você?

— Sim.

— …

Após Kurumi silenciosamente mostrar um sorriso, ela abriu a mão direita.

Uma antiga arma de infantaria aparecia das sombras e se encaixava em suas mãos. Ao mesmo tempo, Kurumi apontou a arma para Origami e puxou o gatilho sem qualquer hesitação.

A bala sombria carregada na arma foi baleada em Origami.

Mas, o momento em que a pele macia de Origami estava prestes a receber a bala, seu corpo virou luz e desapareceu; a bala sombria perdeu seu alvo e foi direto para o céu escuro.

Após um momento, Kurumi imediatamente se virou para trás após notar a presença em suas costas. ———— Origami que havia desaparecido, agora estava ali.

— Seu poder é muito forte. Portanto, isso não significa nada a menos que ela acerte.

— … Oh, minha nossa, vejo que você ganhou um magnífico truque mágico.

Kurumi fez um sorriso amigável para evitar o desconforto em seu ser antes de continuar com as palavras.

— E, essa é a minha resposta. Desculpe, mas não posso atender as suas expectativas. A bala [Yud Bet] é um tiro especial dentro das balas que tenho. Não há nenhuma razão para eu entregar esse tiro para você.

Sim. A bala [Yud Bet] era a última bala de Kurumi. Ele era o único método para alcançar o maior desejo de Kurumi.

Ela não tinha obrigação de usá-lo em Origami que repentinamente apareceu pelos bastidores.

— …

Mesmo que Kurumi dissesse isso, Origami continuou parada enquanto encarava Kurumi.

Após passar algum tempo, Kurumi *Fuu* suspirou depois de perder a paciência.

— Eu vou… perguntar isso nesse caso. O que você fará com a bala [Yud Bet]? Não me diga, você quer ver um jovem e inocente Shidou-san… Não é uma razão tão estúpida, certo?

— …

Após Origami ponderar por um tempo, ela balançou a cabeça e moveu a boca.

— Eu quero que você atire em mim com a bala. ——— Eu quero que me mande de volta 5 anos no dia 3 de Agosto.

— … 5 anos atrás?

Kurumi aproximou as sobrancelhas, desconfiada.

— O que você fará nesse período?

Quando ela perguntou, Origami afiou seu olhar e continuou.

— Eu vou voltar 5 anos atrás e matar o Espírito que matou meus pais. Vou anular a morte de meu pai e mãe. ———— Eu vou mudar a história com meu poder.

Origami disse isso e cerrou o punho para mostrar sua determinação.

Após ouvir isso, Kurumi engasgou.

— … É isso, então.

Não era como se ela fosse pressionada pela determinação de Origami. Era apenas que——— ela viu a si mesma em Origami por um momento devido esse objetivo.

— Se eu recusar então o que você fará?

— Eu usarei qualquer método para fazê-la concordar.

— … Fuun, agora você diz isso.

Após Kurumi distorcer seu rosto, ela apontou a arma para Origami novamente.

Usar qualquer método, era fácil saber que violência estava incluída nessa palavra. Kurumi pode sentir as intenções, a forçando a disparar [Yud Bet] se ela sentisse como fazê-la. Talvez ela estava subestimando Kurumi ou talvez ela estava cheia de si devido aos poderes espirituais que ganhou repentinamente…

Não, era impensável para Origami subestimar sua força apenas por causa dessas razões. Se for esse o caso, então a razão pela qual Origami disse essas palavras quase como insultos era porque ela seriamente pensava que poderia fazer Kurumi se render ou——— ela estava em frente de Kurumi sem calcular nada, seja uma dessas escolhas.

Era difícil imaginar que a esperta Origami faria um movimento tão imprudente. Mas, só conseguia pensar que as ações de Origami era a última.

A razão pela qual a calma Origami avançaria sem pensar. A razão pela qual estava na frente do inimigo mesmo que contasse com a possibilidade dela não confirmar a existência se era possível ou não.

A possibilidade de arrumar um passado quebrado.

A possibilidade de reviver um evento que já ocorreu.

Essas doces tentações facilmente passavam no coração de uma pessoa e a corroía como drogas. Eles não ligam mesmo se tivesse conhecimento das exigências e desejá-las como se suspirassem por isso.

——— Kurumi compreendia isso até doer.

— …

Ela silenciosamente abaixou sua arma.

— … Bem, okay. Até eu sentir o medo de entrar na [Coisa Real] sem usar o tiro [Yud Bet] sequer uma vez. Acho que a usarei como uma experiência.

— …! Sério?

Origami abriu os olhos e disse isso. Sua expressão era tão pura que não pensaria a atual Origami usá-la e——— ela se parecia exatamente como uma criança inocente.

— … Isso está quebrando meu ritmo.

Após Kurumi coçar seu rosto, tossia para recuperar a compostura.

— Mas mesmo assim, uma enorme quantidade de energia espiritual será necessária para usar [Yud Bet]. Claro, eu não tenho a menor intenção de usar a minha energia. Você pode pagar por isso?

— Eu não me importo. Quanto é necessário.

Origami perguntou com olhos sinceros. Após Kurumi levantar o dedo indicador, tocou os lábios para ponderar.

— Difere de quão longe será a data e hora para a viagem temporal. Se for passado, então a quantidade de energia consumida aumentará exponencialmente. Se for——— viajar cerca de 30 anos atrás, então seria o suficiente para usar a vida de um Espírito.

— … 30 anos?

Origami mostrou um rosto desconfiado. Kurumi simplesmente balançava as mãos para confundi-la e olhou para Origami.

— Aproximadamente——— veremos. A quantidade de energia utilizada variará dependendo de quanto tempo você ficará desde o momento em que viajou, mas… para isso, já que eu nunca tentei isso antes, então não tenho compreensão da sensação. Claro, não acho que você será forçada a voltar para o presente assim que voltar ao passado, porém você deverá lidar com uma ligeira diferença temporal.

— Eu não me importo. ———— Não há nenhum problema se poder ser gerenciado.

Origami respondeu imediatamente após Kurumi dizer isso.

Ela agia confiante pois não tinha dúvidas ou hesitação sentida em seus olhos.

Na verdade, para a atual Origami, mesmo se a energia espiritual usada para viajar 5 anos no tempo fosse consumida, ela provavelmente teria poder suficiente para uma luta. A densa energia espiritual que cobria Origami pode ser fortemente sentida apenas por estar em sua frente.

— É isso mesmo. ———— Então.

Após Kurumi girar naquele ponto, beliscava sua saia com a mãe esquerda e fazia um arco exagerado.

— Vamos começar. ———— certo, venha aqui, <Zaaaaaaaaffffzieeeeeel>.

E como se combinasse com sua voz, um gigante relógio apareceu das sombras sob os pés de Kurumi.

<Zafkiel>. O Anjo controlador do Tempo que Kurumi possuía.

Kurumi estava segurando a arma antiga para cima enquanto *Tan*, *Tan* fazia esse som ao pisar no chão.

Naquele momento, a sombra de Kurumi ampliou seu tamanho e se arrastou do telhado do edifício até chegar aos pés de Origami.

———— Isso é.

Ela imediatamente notou uma anormalidade. Origami ligeiramente aproximou as sobrancelhas.

— Ufufu, você se lembra?

Kurumi levantou o lado de seus lábios e sorriu. Origami havia pisado nessa sombra pela última vez na escola.

<Fortaleza devoradora temporal>. Era a habilidade de Kurumi que sugava de longe o [Tempo] dos humanos uma vez que entrassem na enorme sombra de Kurumi. Não era o alcance de costume e a sombra estava condensada em um limite; essa era uma versão especial para sugar a energia do alvo diretamente. Provavelmente, Origami estava sentindo seu poder sendo sugado em uma velocidade extrema.

— Essa é a última chance se você quiser parar. Sou sincera. Talvez, eu só poderia roubar sua energia espiritual e desfazer essa promessa, compreende?

Após dizer isso, ela fez um sorriso repugnante.

Mas, Origami olhou diretamente para Kurumi e não desviou o olhar.

— … Mas mesmo assim. Eu não tenho escolha a não ser confiar em você.

— Então é isso.

Era palavras que não se pensaria vir da calculista Origami. Após a cansada Kurumi suspirar, ela aguardou até que segurasse energia espiritual suficiente de Origami antes de segurar a arma em sua mão direita e colocar força.

Assim como ela disse justo agora, ela tinha a opção de sugar toda a energia de Origami. Mesmo que ela não fizesse isso, ela poderia ter sugado mais energia do que a quantidade necessária para [Yud Bet].

Mas Kurumi não o fez. A razão… ela não sabia disso também.

Talvez, ela só queria vê-la.

A garota que chegou a esse método diferente do seu———— apenas que tipo de caminho se abriria por essa garota quando chegasse a ele.

——— ou talvez, como ela chegaria ao seu fim.

— <Zafkiel>————— [Yud Bet]!

Ela então gritava. O nome da última bala que nunca disparou antes de agarrar sua habilidade.

<Zafkiel> fez um rangido que nunca tinha ouvido antes até agora e começou a mostrar um brilho preto. O excesso de energia acendia os arredores como um trovão, enviando faíscas ao redor.

Isso então se concentrava em um ponto———— O numeral XII e grandes sombras começaram a sair dele antes de serem sugados para dentro da arma de Kurumi através do cano.

A arma carregada com a bala parecia tremer em suas mãos. A supercondensada energia foi rangendo dentro da arma.

Parecia como algo invisível impedindo Kurumi de disparar o tiro. Era como segurar um poder que desobedecia a razão e Deus—— a existência que transcende um irreversível e inviolável fenômeno conhecido como tempo.

Após Kurumi *nii* distorcer os lábios, ela apontou a arma para Origami——— e puxou o gatilho.

— Okay, divirta-se, Origami-san. ———— para que você atinja o seu maior desejo.

A bala disparada da arma voou em uma linha reta deixando um caminho negro no espaço————

— …!

O momento em que Origami tocou seu peito; seu corpo estava se deformando na rotação da bala.

A aberração ficou maior e não muito tempo depois, o corpo de Origami distorceu para a trajetória da bala e desapareceu no espaço.

— …fuu.

Após um momento. Kurumi olhou para o espaço onde Origami estava em pé até agora enquanto foi soprada pelo vento da noite, abaixando a arma.

——— Mostre-o para mim. A tolice de reescrever o mundo; e como o muito disso seria perdoado por Deus.

Kurumi murmurou para si antes de relaxar as mãos e deixava a arma cair nas sombras.

Parte 4[edit]

— uu…

Origami rapidamente franziu as sobrancelhas. No momento em que a bala disparada por Kurumi tocou seu peito, ela foi agredida por um sentimento que sua existência ficou torcida e sua consciência se despedaçou.

Não era dor. Em vez disso, uma sensação de embriaguez e vômito presenciava no peito de Origami como se ela fosse agarrada pela perna e a girasse violentamente.

— …uh.

Após um tempo, Origami engasgou em reflexo.

Ao mesmo tempo que sua consciência clareava, uma forte atração gravitacional e a sensação de flutuar no céu a agrediu nesse tempo.

Sim. Agora, Origami estava de cabeça para baixo e caia do céu.

— Fuu————

Origami colocou um pouco de força em seu corpo e parou em pleno ar antes de arrumar sua postura.

O método não era tão diferente da manipulação do Território quando usava a CR-Unit. Ela faria uma ordem em sua mente e torceria o espaço ao seu redor após se combinar com ele.

Ou o poder dos Espíritos e Wizards eram fundamentalmente os mesmos ou os sentimentos de Origami controlando uma CR-Unit era ligado para combinar com o método de usar o poder espiritual dentro de suas memórias.

Se o sentimento de [Voar pelo céu] não fosse providenciado para ela como senso comum, então ela bateria no chão caso fosse incapaz de tomar decisões imediatas. ——— Primeiramente, a atual Origami não morreria mesmo que caísse de um lugar alto.

— Esse é…

Origami aproximava as sobrancelhas enquanto aquela dor deixava sua cabeça ao olhar ao redor do céu.

Era uma sensação estranha. O céu que estava completamente escuro agora, tornou-se brilhante como uma cena que retornava. Ela não sabia o tempo exato mas, era próximo da noite. Era o momento em que o sol estava começando a se pôr e as sombras dos edifícios se ampliavam.

Após olhar os arredores da cidade pelo céu, ela descobriu a paisagem do terreno era um pouco diferente do que ela via quando estava no prédio.

Mais especificadamente, as formas das grandes estradas e blocos não eram tão diferentes. Os edifícios alinhados e padrões de letreiros pendurados eram diferentes das memórias de Origami.

Se ela fosse dizer uma outra diferença, as árvores que cresciam ao lado da estrada e as árvores no parque estavam diferentes agora. Dentro da memória de Origami, as árvores estavam cobertas por folhas vermelhas, mas as árvores que via agora estavam cheias de folhas verdes, como se fosse no meio do verão.

Origami em seguida olhou para baixo. Descobria que estava bem no centro da fundação de um alto edifício e vários equipamentos pesados estavam alinhados ali.

——— Agora que Origami pensou nisso, o edifício onde Kurumi e Origami estavam conversando não havia sido concluído há 5 anos.

Ela então reconheceu e levantou seu rosto novamente.

——— Cidade Tenguu de 5 anos atrás.

Origami sentiu arrepios por todo seu corpo quando disse aquelas palavras. Seu coração ficou acelerado e excitado e não pode fazer nada por um tempo.

Mas isso era natural. Quem poderia culpá-la de ficar assim quando estava distraída por tocar seu maior desejo que pensou que nunca seria concedido. 5 anos. Quem riria das emoções da garota que dedicou toda sua vida – um quarto da vida de um ser humano – para se vingar.

Ela se tornou um Espírito e voltou ao passado para matar o Espírito que matou seus pais com a força dos Espíritos. Era uma situação incrivelmente estranha. Provavelmente, se isso fosse dito para Origami alguns dias atrás, ela teria apenas tomado como uma piada de mau gosto e levar como um evento ridículo.

Portanto, ela sabia que tudo isso era a realidade por sentir o mundo com seus cinco sentidos. Ela não precisava beliscar suas bochechas para se convencer que essa era a verdade.

Agora——— Origami estava de volta.

Para o dia 3 de Agosto, 5 anos atrás.

O dia em que seus pais foram mortos por um Espírito.

Ela queria, desejava e ansiava—— Ela voltou para o dia que estava fora de seu alcance.

———— Aah.

Origami deixou escapar sua admiração com um volume que ninguém poderia ouvir antes de fazer um pequeno suspiro.

Ela então cerrou o punho e afiou seu olhar como se renovasse sua determinação.

——— Isso era o suficiente por agora.

Mais palavras viriam depois de atingir seu objetivo.

Sim. Origami estava finalmente no palco. A parte mais importante começa agora. ———— Origami relembrou o cenário que viu naquele dia.

A cidade em chamas. Os pais dela que foram erradicados pela luz que caiu do céu. ———— A silhueta de seu odiado Espírito flutuando no céu.

Ela matará esse Espírito antes que mate seu pai e mãe. Ela fará o evento da morte de seus pais em algo que nunca aconteceu. Ela vai recriar o mundo para o mundo que [Deveria] acontecer.

Origami não perdoaria qualquer lágrima até estar acabado.

O inimigo é o Espírito e o mundo. Portanto, não existe o fragmento de estímulo e hesitação no coração de Origami.

A única coisa em seu coração era ardente vingança e radiante esperança.

Após Origami coçar o canto de seus olhos com o polegar como se para limpar as lágrimas que escorriam, ela mudou a direção do corpo e ergueu a voz.

— <Metatron>———— [Malakh].

Ao mesmo tempo, partículas de luz brilhavam ao redor de Origami e todas se reuniam atrás dela antes de <Metatron> se manifestar na forma de asas.

Origami se movia batendo as asas [Malakh] e voou no céu com alta velocidade.

Claro, a direção——— era sul.

Ela estava indo para a cidade Tenguu Nankou que morava a 5 anos atrás.

Embora tenha sucedido na viagem temporal, ela não tinha ideia de quanto tempo poderia ficar naquele momento. Teria que tomar uma ação rápida. Se ela viesse aqui e não encontrasse o Espírito de sua vingança, então———— não, mesmo que ela encontrasse o Espírito, porém atingir o limite temporal antes de derrotá-lo, então realmente seria um espetáculo miserável de se ver.

Origami afiou a hostilidade contida em seu coração por muitos anos enquanto corria em direção a área residencial de seu objetivo.

Não muito tempo depois, um ruído ecoou em seus ouvidos.

Ela pensou que era um alarme de SpaceQuake por um momento, mas——— estava errada. Esse era um alarme de incêndio, e também o som das sirenes das ambulâncias e caminhões de bombeiros.

— …

Ao mesmo tempo, Origami podia sentir uma névoa de calor em sua frente.

A cidade em sua frente——— estava queimando.

Não era uma metáfora ou piada. A área residencial em sua visão estava queimando em chamas carmesins como se a cidade fosse invadida. O som do alarme e sirenes se misturavam, o som de edifícios se colidindo, o som ardente, os gritos de pessoas correndo em caos; tudo isso estava em exibição naquela cena que adequadamente poderia ser chamada de inferno.

Isso estava nas memórias de Origami também. O grande incêndio que ocorreu na cidade Nankou há 5 anos.

Esse evento havia ocorrido bem em sua frente.

— … Então———

As memórias do passado ressurgiram e causaram Origami se distrair por um momento, mas recuperou a compostura imediatamente.

Esse fogo foi causado por Itsuka Kotori——— o Espírito do Fogo <Efreet>. Ela não conseguia controlar seus poderes espirituais e os efeitos colaterais dessa enorme energia espiritual causou os seus arredores se transformar em um mar de chamas.

Então ele deveria estar lá.

——— O outro Espírito que fez Itsuka Kotori um Espírito.

— Fuu————

Ao mesmo tempo que Origami reconheceu isso, ela baixou a altitude e voou sobre a cidade.

Faíscas estavam se dispersando, fumaça estava no ar, e a visão era extremamente ruim. Mas, Origami não se preocupou e levou seu olhar para a cidade.

Ela então——— encontrou.

Ela viu um garoto da escola primária e uma garota em um brilhante Astral Dress.

— …, Shidou…!

Origami disse em reflexo.

Sim. Não havia erro; era a pessoa amada de Origami, Itsuka Shidou e sua irmã——— Itsuka Kotori de 5 anos atrás.

Isso significa———

————

Origami engoliu em seco enquanto ligeiramente girava sua visão para longe de Shidou.

Ao lado de Kotori e Shidou que estava deitado no chão.

Lá.

[Isso] estava lá.

Idade, sexo, altura, não podia ser entendido, mas, [Algo] definitivamente estava ali.

O Espírito ruído que bloqueava sua existência estava ali.

Enquanto pensava, assemelhava-se a existência que deu a Origami seus poderes espirituais. ———— era a mesma existência? Ou talvez fosse uma existência diferente que estava escondendo sua identidade com o mesmo método.

Mas, aquilo eram coisas triviais inúteis para Origami agora.

——— Encontrei você.

Origami murmurou.

Ao mesmo tempo, ela sentiu sua temperatura corporal cair rapidamente.

— Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você. Encontrei você.

Sua consciência ficou clara e sua visão——— só tinha o Espírito <Phantom> nela.

Mesmo que ela finalmente encontrou o alvo que desejava igual a uma donzela apaixonada, a mente de Origami estava muito boa. ——— estava tão boa que poderia até mesmo congelar.

Sentia toda sua existência estava se calibrando em matar [Aquilo]. Agora, a hostilidade de Origami era uma pura lâmina.

———— <Metatron>.

Ela levantou a mão direita e chamou seu nome.

Quando fez isso, as asas se manifestaram atrás dela, voando para o céu em forma independente em um grupo e apontavam para baixo.

Então, um feixe jorrou da ponta de <Metatron> e atacou <Phantom> que estava em pé no chão.

Mas, o momento em que a luz estava próxima de alcançá-lo, <Phantom> desapareceu do local apenas quando ela pensou que <Phantom> vibrou.

— …

Portanto, Origami não ficou frustrada. ——— Ela lentamente levantou o rosto para frente.

Quando fez isso——— ela encontrou <Phantom>, que estava no chão agora, na mesma altura que Origami. Parece que evitou o ataque de Origami em um instante e voou para lá.

——— Ah-re?

<Phantom> falou com ela em um tom difícil de se ouvir.

— Apenas quando pensei que me atacou tão de repente… você é um Espírito?

Como havia um ruído cobrindo seu corpo, ela não podia ver sua expressão com detalhes, mas, de certa forma, pode saber que <Phantom> estava tomando uma postura surpresa. Ele olhou para Origami com forma interessada e continuou suas palavras.

— Além disso, esse Anjo—— <Metatron>…? O que está acontecendo? Eu ainda tenho esse cristal Sephira comigo.

<Phantom> inclinou a cabeça e disse isso.

Julgando suas palavras, Origami especulou que o Espírito agora em sua frente era a mesma existência que o [Algo] que lhe deu poderes espirituais.

Portanto, Origami não tinha mais o desgosto quando teve o poder do alvo. Em vez disso, Origami sentiu uma elevação que estava próxima a um tipo de predominância quando pensava em matá-lo com o poder entregue a ela por ninguém menos do que ele, era um erro de <Phantom>.

— Ei, quem é você? De onde você veio? Por que está me atacando?

—————— Aaaaaaaaaaaaah!

Origami não respondeu e gritou antes de direcionar sua mão direita para frente.

Como se combinasse com isso, a ponta de <Metatron> apontou para frente e disparou um raio em <Phantom>.

O corpo de <Phantom> vibrou como antes e se esquivou com uma diferença de um papel fino.

— … Isso definitivamente é <Metatron>———— huh. Então a única maneira pode ser… Você viajou no tempo usando o poder de <Zafkiel>? Se for esse o caso, então… isso é um tanto inesperado. Eu nunca teria pensado que aquela garota emprestaria seu poder para outra pessoa.

<Phantom> murmurou para si. Mas, isso não importava para Origami agora.

— [Kaddour]…!

——— Origami moveu as duas mãos. Como se combinasse com essa ação, a forma de asas de <Metatron> completamente foi separada em pedaços e foi implantada no ar antes de mirar suas pontas em <Phantom>.

——— Haaaaaaaaa!!

Ao mesmo tempo que Origami gritou, raios foram disparados em direção de <Phantom> de todas as pontas.

——— uh.

<Phantom> engasgou e quase não se esquivou dos raios que caíam do céu.

Portanto, o ataque contínuo de <Metatron> vinha de todas as direções sem pausa. Essa era a potência total e era diferente do primeiro tiro pois ela reteve o poder para evitar levar Shidou na explosão.

<Phantom> provavelmente previu que seria atingido caso ficasse ali. Ele escapou para trás e passou pelo extensivo <Metatron> e voou para o céu para fugir de Origami.

— Não deixarei fugir…!

Após Origami afiar seu olhar, chutava o chão a fim de procurar <Phantom> enquanto implementava <Metatron> nos arredores.

Ela disparou vários raios enquanto perseguia <Phantom> que voava no céu e fazia complexas manobras. Mesmo que <Phantom> se esquivasse daquilo tudo, a sua distância gradualmente ficava menor.

— Haaaa… parece que meu futuro terá muito rancor de você.

Por quanto tempo a perseguição continuaria, <Phantom> disse isso com uma voz farta enquanto livremente voava pelos céus e se esquivando dos raios.

— …Fut, desculpe, não posso deixá-la me matar aqui. ——— Até eu tenho um desejo que tenho de realizar não importando o que.

— … uh.

As sobrancelhas de Origami se aproximaram ao ouvir essas palavras.

— Um——— desejo?

Como se respondesse as palavras de Origami, <Metatron> voou no céu como um falcão e fez uma linha de luz no céu.

— Você matou meu… pai e mãe, e você ainda tem um desejo…? Não brinque comigo. Não brinque comigo. Não brinque comigo…! Eu não vou deixar tempo para confiar. Não deixarei você ter tempo para desejar. Você morrerá sem conseguir nada. Você desaparecerá sem deixar nada para trás. Suma desse mundo com o pesar de um coração vazio———!

Portanto. <Phantom> inclinou a cabeça confuso após ouvir as palavras de Origami.

— Pai e mãe…? Do que está falando? Não me lembro. Desculpe, mas você me confundiu com outra pessoa?

— …!

Origami engasgou quando ouviu as palavras de <Phantom>.

Portanto, a resposta de <Phantom> era normal. Isso porque no atual estágio, <Phantom> ainda não matou os pais de Origami. Era possivelmente esse fato que não poderia responder algo mesmo que fosse pressionado por um crime que não fez.

Mas. A resposta de <Phantom> mostrou uma verdade absoluta.

<Phantom> disse isso. [Eu não me lembro].

Isso significava, a menos que <Phantom> esteja agindo como tolo, nessa situação onde <Phantom> mataria os pais de Origami em apenas mais alguns minutos, <Phantom> nem sequer sabe da existência deles e nome.

Essas ações não foram calculadas, pensadas——— e não tinha razão para isso.

Para esse Espírito, o fato de matar os pais de Origami não era nenhum princípio ou objetivo, ou ele faria isso por capricho——— como pisar em formigas na beira da estrada; era apenas um evento inútil para ele.

Dentro de sua louca cabeça em raiva, Origami sentiu a cabeça girar ainda mais confusa.

A raiva encheu seu corpo e parecia que estava a ponto de avançar em sua pele.

Mesmo Origami não tinha mais palavras para descrever essa sensação. Raiva. Hostilidade. Ódio. Essas palavras não poderiam mostrar 10% da insanidade preenchendo o coração de Origami.

Mas o que era certo é——— ela não permitirá que <Phantom> exista nesse mundo.

— Seu———— Maaaaaaalddiiiitooo!

Junto do grito, <Metatron> que se espalhou pelo céu, todos atiravam raios de uma só vez e atacavam <Phantom>. Entretanto, <Phantom> se esquivou de todos com movimentos perfeitos.

Mas——— isso estava dentro de seus cálculos. Origami viu os hábitos de evasão de <Phantom> durante os poucos minutos de batalha e propositalmente atirou o raio de um modo fácil em que ele pudesse evitá-lo.

Sim. Ela fez isso, então <Phantom> apenas poderia escorregar para as zonas seguras. Todos os raios foram feitos para que ele conseguisse evitá-los. Portanto, de outro lado, os raios formavam uma gaiola de luz ao redor de <Phantom>.

Duravam por um momento nessa forma. Portanto, era mais que suficiente para ela.

——— Haaaa!

Enquanto os raios de luz ainda estavam no céu, juntava <Metatron> na forma coroa acima de <Phantom> antes de direcionar um enorme raio da ponta inferior no céu como se fosse para abater <Phantom>.

— …ch.

Era a primeira vez que <Phantom> ficou em desespero.

Portanto, seu julgamento foi rápido. Provavelmente pensou que era impossível de se esquivar daquele ataque sem se machucar. <Phantom> bateu no arredor da gaiola de luz e desviou do raio de luz disparado cerca de uma diferença pequena como papel. Com sua energia espiritual reunida em um ataque final, o ataque Origami perfurou o chão após perder seu alvo.

Ao mesmo tempo, uma parede de energia que abrangia <Phantom> tocou os raios formados em gaiola de <Metatron> e causaram faíscas de energia espiritual ao redor como fogos de artifícios. Uma intensa luz espalhou pelas proximidades e cegou Origami por uns instantes.

Mas, <Phantom> não usou essa chance para atacar Origami.

Ele parou no local e falou com uma voz calma.

— … Isso foi magnífico. Mesmo eu não pude evitar isso. E pensar que você poderia usar <Metatron> tão bem.

———————?

Assim. Origami levantou as sobrancelhas em reflexo.

Ela não podia distinguir se era homem ou mulher apenas agora e a voz de <Phantom> que não podia ouvir agora estava realmente clara e tocou o tímpano de Origami.

Era a voz———— de uma jovem garota.

— … Portanto, isso é um problema. Quero evitar problemas se possível, mas, não consigo pensar em eu não entregar um cristal Sephira para uma garota que pode usar o poder dessa habilidade… Embora saberei que você irá contra mim, isso significa que farei um Espírito rebelde… huh.

Após dizer isso, <Phantom> se virou e mostrou suas costas para Origami.

Sua aparência não era mais identificada como uma existência completamente coberta por um ruído mais———— era uma garota com seus cabelos movendo no vento.

Provavelmente, o filme ruidoso que a cobria desapareceu temporariamente quando forçadamente rompeu a gaiola de luz. A identidade de <Phantom> que não podia reconhecer até agora, estava sendo exposta sob a luz.

Mas, essa não era a única razão pela qual Origami parou de atacar mesmo que fosse apenas por um momento.

——— Ela sentiu que já havia ouvido a voz da garota antes.

— Você é———

A garota ignorou a voz de Origami e continuou falando.

— … Bem, não tenho escolha então. Deveria dar boas-vindas ao nascimento de um Espírito poderoso. Calmamente receberei esse ataque. Tudo isso——— é pelo meu desejo.

Após dizer isso, a garota não mostrou seu rosto para Origami e fez um pequeno aceno com as mãos.

——— Certo, até mais. Vou sair agora. Consegui meu objetivo de hoje de qualquer forma. Na verdade, queria ver mais de seus poderes, mas… se ficar aqui por mais tempo, nada de bom acontecerá.

Em um instante, a garota desapareceu lentamente no ar.

— …! Espere!

Origami separou <Metatron> novamente em pedaços atirando vários raios nas costas da garota.

Mas——— já era tarde demais.

Os raios de <Metatron> passou pelas sombras da garota e foram para o céu.

— Kuh————

Após Origami olhar o espaço onde a garota desapareceu, rangeu os dentes em dor.

O pesar de deixar o assassino de seus pais fugir na sua frente enchia seu corpo.

— …

Não. Origami balançou sua cabeça para negar esses pensamentos.

Era verdade que Origami deixou <Phantom> fugir. Ela não podia matar o assassino de seus pais.

Mas, ela conseguiu atingir um objetivo maior.

Sim. O desaparecimento de <Phantom> significava———— não há Espíritos que mataram os pais de Origami.

——— Ah, ah.

Origami olhou para o céu deixando escapar sua voz.

Os pais de Origami evitariam de serem mortos.

Isso——— mudaria as coisas.

O mundo será recriado.

Uma vez que terminasse o prazo da bala de Kurumi e ela retornasse ao presente, tanto seu gentil pai e mãe a esperaria com um sorriso.

— Pai… Mãe…

Lágrimas escorriam pelo canto de seus olhos.

Origami conseguiu.

Ela ganhou de volta seus pais com essas mãos.

Ela apagou o fato que supostamente era incapaz revirar.

——— e.

— …?

Naquele momento.

Origami notou um determinado assunto.

— Isso é…

Dizendo isso, olhou para o cenário com seus olhos.

Claro, era uma parte da área residencial coberta por chamas. Portanto, agora que ela deu uma boa olhada, sentia que reconhecia a forma da estrada.

Sim. Esse era o local onde Origami morava.

—————— Eh?

Então. Origami soltou uma voz baixa.

Havia uma garota, bem debaixo de Origami que estava voando no céu.

Depois de ver isso, Origami foi assaltada por uma sensação como seu corpo fosse espremido.

Era uma garota da escola primária com cabelos que atingiam os ombros e que era prendido por uma presilha. Ela tinha um rosto bonito, mas o rosto dela estava em estado trágico e fazia uma expressão vazia e estava coberto por sujeira preta.

— Aquela é———

A voz de Origami saiu de seus lábios trêmulos.

Não havia erro. Não havia modos dela se enganar com isso. Essa era.

——— Essa era Origami de 5 anos atrás.

— Eh… Ah————

*Dokun**dokun*

Seu coração acelerou.

Ela sentiu a cabeça ficar confusa.

Visão, audição, olfato———— todos seus sentidos se desligaram e a vontade de desativar todas as informações do mundo exterior a preencheu.

Mas, Origami viu.

Enquanto estava semiconsciente, ela moveu sua visão.

——— Mais acima na direção da escola primária destruída que Origami olhava.

— Ah…, ah…

Em frente da Origami de 5 anos atrás. Ela viu claramente uma grande ruína em comparação com as outras nos arredores.

A estrada de asfalto foi completamente destruído. Não importa o quão caótico o desastre do fogo era, não havia chamas que poderiam fazer isso.

Era como se—————— a marca foi formada por um raio de luz que veio caindo no alto do céu.

E no centro das ruínas.

Inúmeros ossos e carne que provavelmente tinham uma forma humana alguns segundos atrás estavam espalhadas no centro.

Sim. Era exatamente onde… Origami atirou o raio em direção a <Phantom> agora.

— Ah, ah, ah, ah, ah, ah…

Sua visão tremia. Sua garganta trancou. Seus dedos tremiam.

———— O cenário que presenciou antes claramente voltou para ela.

5 anos atrás. Origami, que voltou para área residencial coberta em chamas, se reuniu com seus pais na frente de sua casa.

Seu pai e mãe estavam a salvo. Origami estava feliz em seu coração e ficou aliviada.

Mas, em seguida, uma luz caía do céu e apagou seus pais em sua frente em um instante.

Ela se lembrou dessa memória se ela fechasse os olhos; foi uma cena infernal.

… Sim, Origami olhou para o céu naquele momento.

Na direção de onde a luz caiu. Ela olhou para cima, como se para encontrar o culpado que matou seus pais.

Então ela——— a viu.

No céu. Havia uma silhueta.

Foi assim que a Origami de 5 anos que não tinha o conhecimento da existência dos Espíritos os descreveu.

Um Anjo.

—————

Origami de 5 anos então levantou os olhos do chão e visou Origami.

Origami seguiu seu olhar e abaixou seu olhar para suas trêmulas mãos.

Ela então olhou o arredor de seu corpo.

O puro brilhante branco Astral Dress cobrindo seu esbelto corpo.

As várias [Asas] flutuando no céu ao seu redor.

Se um estranho visse essa sua aparência.

——— eles provavelmente olhariam para ela como um Anjo.

— Ah-ah-ah-aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.

Todo seu corpo tremia.

Origami torceu sua cabeça e seu corpo tremia.

Sentia o corpo quebrar e desaparecer.

Não, isso pode ser algo próximo a desejo.

O desgosto de querer se apagar imediatamente, preenchia seu cérebro. O desespero de não perdoar sua existência preenchia as lacunas de seu coração.

Naquele momento, a pequena Origami no chão abria a boca enquanto fazia uma expressão cheia de raiva e desespero.

A voz não podia ser ouvida já que era apagada pelo som do edifício colidindo e da sirene ecoando.

Mas, essas palavras chegaram claramente a cabeça de Origami, embora a voz não chegasse em seus tímpanos.


— Foi você… você é aquele que matou meu pai e minha mãe.


— Não te perdoarei…! Matar… eu te matarei…! Eu irei——— definitivamente…!

DAL v10 155.jpg

Isso era.

Isso não era outra coisa senão a maldição que Origami repetia em sua mente.

Origami compreendia tudo.

Ela acidentalmente compreendeu.

5 anos atrás. Aqui, o fogo na cidade Tenguu Nankou teve vários Espíritos como Shidou e os outros disseram.

Mas… não era dois Espíritos.

O Espírito que causou o fogo, <Efreet>— Itsuka Kotori.

Aquele que fez Kotori em Espírito, <Phantom>.

E——— O Espírito que veio do futuro para matar <Phantom>… Origami.

Havia 3 Espíritos lá.

Origami soltou uma voz trêmula.


— … E-eu… foi aquele que matou mamãe e papai—————?


Sim. <Phantom> não matou os pais de Origami.

Um ataque direto que matou os pais de Origami.

Isso não era outra senão a luz que Origami atirou usando <Metatron>.

— Ah, ah, ah.

O momento em que ela reconheceu isso.

Origami sentiu uma ilusão como se a cor do cenário espalhava em sua visão inversa.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Ela sentiu o mundo virar de cabeça para baixo.

Pouco antes da consciência de Origami desaparecer, ela sentiu seu coração ser tingido em negro puro.


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 5