Date A Live Volume 5 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Cross Counter do Coração[edit]

Parte 1[edit]

O segundo dia da viagem escolar começou.

Shidou, chegou a costa de Akaru localizado na extremidade norte da Ilha Arubi.

Essa costa que havia sido destruída por um SpaceQuake nesta ilha há 30 anos, parecia como um arco visto de cima, e parece que foi chamada com um nome parecido como a Costa Lua Crescente por guias.

— …

Mas, não havia sinal de qualquer sombra de turistas ali.

Portanto isso era normal. Shidou foi parado e chamado por Reine quando estava prestes a ir para o vestiário com os outros, e usando um carro alugado preparado, foi levado para a praia privada localizada na borda da costa Akaru.

Parece que ela tinha propositadamente preparado isso ontem, já que havia uma grande possibilidade de que a captura de Shidou poderia ser interrompida por outros alunos quando estivesse em andamento.

— Ha… isso é incrível.

O céu estava claro. A intensa luz solar refletia na enorme água transparente, fez Shidou contorcer seus olhos.

Portanto, Shidou em contraste comparado com os normais jovens energéticos que se divertiam em uma piscina, murmurou com um tom semelhante a um idoso, então acariciou delicadamente a ferida arranhada em seu peito e rosto.

Em um instante, uma leve dor percorreu sua pele e fez seu rosto hesitar.

— Ouchouchouch…

Ontem a noite, o momento em que ele abriu a porta para fugir de Kaguya e Yuzuru, ele foi atacado por um arranhão de Tama-chan.

Graças ao Mana de Kotori, Shidou ganhou um corpo que podia se curar não importando o quão sério fosse os ferimentos que recebesse, mas parece que a capacidade não está sujeita a lesões que podem ser curadas por habilidades de seu próprio corpo. Se ele fosse entrar no mar em seu estado atual, provavelmente derramaria lágrimas por causa do severo sal do oceano.

Bem, portanto———

— De qualquer modo, não é como eu pudesse ficar confortável…

Shidou fez um suspiro. Como se corresponde-se com isso, uma voz sonolenta ecoou no comunicador equipado em sua orelha direita.

— … Shin, parece que Kaguya e Yuzuru terminaram de se trocarem. Você está pronto?

Ouvindo as palavras de Reine, Shidou respirou profundamente antes, respondendo [Sim].

— … apenas como expliquei ontem, entreguei comunicadores para ambas. Elas parecem não ter tentado nadar no mar antes, então estou pensando em entregar a elas várias instruções. Tente combinar com elas o máximo possível.

— Ent-entendido.

— … a fim de evitar que nossas conversas se cruzem e os conselhos que darei para as garotas, fecharei nossa linha de comunicação por agora… está bem?

— Sim, de algum modo irei gerenciar… mas honestamente, embora seja um pouco desconfortável.

Novamente lembrando o incidente de ontem, fez um cansado sorriso.

— … Bem, parece que você teve vários problemas ontem, porém estamos poupando até certo ponto hoje. Agora, então, a missão começará. Não se esqueça de elogiá-las em suas roupas de banho.

E no fim dessas palavras, a conexão da comunicação foi cortada.

E assim, ao mesmo tempo disso, ele ouviu vozes de duas pessoas que vinham de trás.

— Kuku… Então você se escondia em um local assim huh.

— Descoberta. Encontrei você, Shidou.

Eram tons característicos. Não havia necessidade de confirmá-los. Shidou se virou lentamente.

Kaguya e Yuzuru estavam ali exatamente como previsto. Kaguya estava usando um biquíni preto com decorações de renda branca e ao oposto disso; Yuzuru estava vestindo um biquíni com um fundo branco decorado re renda preta.

De ambos os lados, era tão apropriado nelas que irritava. Se essas garotas estivessem caminhando lado a lado em uma praia, provavelmente um ou dois rapazes se aproximariam delas espontaneamente.

— O-ou, vocês. Realmente fica bem em vocês. Está muito bonito.

Quando Shidou fez um elogio para suas roupas de banho de acordo com as instruções de Reine, Kaguya arregalou os olhos com o rosto vermelho como se ela fosse surpreendida, Yuzuru fixamente olhou para sua roupa.

Portanto, de forma repentina, Kaguya cruzou os braços.

— Ku-kukuku… não é mesmo não é mesmo. Mas não seja enganado. Roupas deste nível, seriam apenas ofuscadas pelo meu charme.

— Obrigado. Muito obrigado. Yuzuru está muito feliz.

Subsequentemente, Yuzuru fez uma curva dócil.

E, nesse momento.

— … hmm?

— Confirmação. Sim.

E quando pensava que Kaguya e Yuzuru moveram suas sobrancelhas inesperadamente, ambas usavam as mãos e as colocaram em seus próprios ouvidos respectivamente. Olhando de perto, Shidou viu o mesmo tipo de comunicador do seu nas orelhas das garotas.

— Kuku… entendo. Reconhecido.

— Compreensão. Entendido.

Shidou involuntariamente fez um sorriso torto. Mesmo que fosse uma ação familiarizada, isso não ajudava, porém… não era uma cena estranha olhar para as duas se preocuparem com o comunicador.

Em pouco tempo, Kaguya e Yuzuru separavam suas mãos do comunicador, e voltaram a encarar Shidou.

— Oh Shidou. Esse brilho estrelar é muito insuportável, para mim que tem eterna escuridão dentro de meu corpo. Eu permito que você aplique a proteção divina do miasma em meu corpo para repelir a luz sagrada.

— Heh…?

— Apelo. Por favor, aplique em Yuzuru para evitar queimaduras solares.

— Aah… entendo.

Ele finalmente compreendeu, graças as palavras de Yuzuru.

Mas, foi apenas depois que ele percebeu que seria um problema. Isso porque, para aplicar algo para prevenir queimaduras solares significava————

— Fu… bem, então contarei com você. Deixarei minhas costas para você.

Kaguya, estava dizendo algo que obviamente não era para esse tipo de situação, enquanto entregava o protetor solar para ele. Posteriormente, Yuzuru também disse algo semelhante.

— Pedido. Por favor.

Ele pensava de onde elas tiraram algo assim, porém ele imediatamente compreendeu. Apenas nas proximidades que Shidou e das garotas, um espaço de descanso com guarda-sóis e toalhas foram construídos. Muito provavelmente, Reine preparou isso previamente.

Após o severo cruzamento de olhares, ambas deitaram de bruços sob a sombra do guarda-sol. Elas então retiraram seus tops e revelaram suas costas brancas para Shidou.

— E-eerr…

Enquanto olhava para ambas de suas costas deitadas lado a lado, o suor escorria pelo rosto de Shidou.

Aplicar isso… significava que, ele não teria escolha a não ser usar suas mãos e diretamente usá-las ao redor da pele macia de uma garota.

Então, como esperado ou de terem ficado impacientes, Kaguya e Yuzuru tocaram o comunicador e começaram a fazer vozes baixas.

— Ei, Shidou não ficaria vidrado. Isso não está diferente do que você disse?

— Questão. Há algo de errado?

— … Uh, isso é ruim.

Shidou levantou as sobrancelhas. O objetivo de hoje era, aumentar a credibilidade do conselho de Reine. Se Shidou fosse hesitar aqui, provavelmente estragaria o plano.

— C-certo, eu vou aplicá-lo.

Quando ele disse isso, Kaguya e Yuzuru viraram para Shidou por um instante antes, fazendo um pequeno aceno com a cabeça.

— Fuu…

Parece que Shidou de alguma forma conseguiu terminar isso sem fazer o conselho desnecessário de Reine. Shidou fez um suspiro em alívio.

Portanto———

— Kuku… então Shidou, pode ser algo que não precise perguntar, mas, lógico que serei a primeira que você aplicará isso, certo?

— Questão. Quem Shidou aplicará o protetor solar primeiro?

— Eh…? Não, isso é…

E, quando ele pensou que as duas estavam trocando olhares enquanto ainda estavam deitadas, Kaguya repentinamente agarrou Yuzuru e montou em cima dela após rolar o corpo de Yuzuru. Ela então disse, enquanto pressionava o corpo de Yuzuru com ambas as mãos e pernas para impedi-la de se mover.

— Shidou, agora. Conceda-me com a proteção divina do miasma.

— Descuido. Ku…

Kaguya levantou os lados de seus lábios como se exaltasse vitória e Yuzuru escapou uma voz angustiada.

Por alguma razão, uma vez que estavam nesse tipo de postura enquanto seus tops estavam fora, então os seios de Kaguya e Yuzuru estavam sendo empurrados para o corpo uma da outra de um modo erótico.

— Apresse-se!

— O-ou!

Em uma forma que era dominada, Shidou dobrou seus joelhos no local e colocou uma boa quantidade de loção em suas mãos antes de tocar as costas de Kaguya. Naquele instante———

— Uh, Fuaa…

Fazendo uma voz doce e diferente até agora, todo o corpo de Kaguya se contraiu.

— ! Des-desculpe-me, está frio?

— Est-está tudo bem. Apresse… se…

— Ah-aah…

Portanto, cada vez que Shidou movia suas mãos, Kaguya torcia seu corpo como se fizesse cócegas enquanto, excessivamente fazia vozes sensuais como [ah…], ou [Hn…].

Yuzuru que também estava sendo pressionada por Kaguya, olhou para a reação de Kaguya e [Oou…] soltou uma voz invejosa.

Mas, Yuzuru imediatamente moveu as sobrancelhas de um modo repentino e tomando vantagem da pequena chance feita por Kaguya, ela girou seu corpo.

— Retornando fogo. Possibilidade encontrada.

— Guh…

Dessa vez Yuzuru era aquela que segurava Kaguya para baixo e estava agora deitada em cima, Yuzuru voltou seus olhos para Shidou. Kaguya que havia iniciado a posição acima, parecia que ela não tinha a compostura para retaliar contra Yuzuru e estava *haa**haa* respirando pesadamente.

— Apelo. Shidou, por favor, apresse-se… Yuzuru também.

— Uh…!? O-ou.

Ele soube que ela estava se referindo ao protetor solar, mas para essa frase excentricamente sensacional e essa pose, ele equivocadamente teve uma pulsação forte. Quando Shidou de algum modo conseguiu acalmar seu coração, ele começou a aplicar a loção nas costas de Yuzuru.

— Contorcer. U…aah-h.

Quando ele fez isso, Yuzuru soltou a respiração pelo nariz em intervalos pequenos e fez uma voz como se estivesse sendo espremida até a morte.

Shidou então nervosamente em um modo usou suas mãos e quando a movia em torno dos músculos de sua coluna, o corpo de Yuzuru repentinamente mostrou como se ela finalmente não aguentasse mais.

— E-eerr…

— Admi…ração, Shidou, você tem… ótimas habilidades.

— N-não é justo! Sou a próxima!

Kaguya parece que finalmente recuperou seu fôlego erguendo o corpo, e invertendo as posições.

Porém quando Shidou começou a aplicar a loção novamente, ela começou a erguer uma voz bonita e agitar seu corpo.

— Re…taliação… não a deixarei.

Dessa vez Yuzuru era a única que torceu seu corpo e fez as costas de Kaguya ficaram na toalha. A loção que foi excessivamente aplicada estava fluindo sob a toalha.

— Por que você, o que você está fazendo…!

Mas dessa vez, Kaguya não deixou isso terminar com sua derrota. Ela imediatamente agarrou a mão de Yuzuru e voltou para a posição de cima.

Após repetir a mesma coisa várias vezes por um tempo, provavelmente escorregaram devido a loção, ambas estavam de uma forma onde respectivamente deitadas na posição do estômago sob a toalha e olhavam uma para a outra.

— Errr, nessa situação…

Shidou juntou as mãos para aplicar a loção sobre a outra mão e correu seus dedos ao longo de ambas as costas, que estavam deitadas de bruços no chão e alinhadas ao mesmo tempo.

Quando ele fez isso————

——————— uh, A-Aaaaaahh!

Após ambas levantarem essa voz, elas relaxaram suas mãos e pernas no local completamente exaustas e começaram a respirar pesadamente, como se estivessem correndo com força total.

— V-Vocês estão bem, vocês…!

Ambos os olhos vagos se encontraram com o outro, quando Shidou disse isso enquanto estava confuso.

— … Isso veio, sendo desconhecido disso…

— Arrepio… isso é dedos de um deus… que lobo inimaginável.

— Hu-huh…?

No entanto, parece que uma mensagem foi transmitida por Reine naquele momento. Após ambas empurrarem o comunicador ao mesmo tempo, elas começaram a fazer pequenos acenos após reorganizarem sua atracação.

— Fu-fumu, o seguinte será… suikawari[1]…? Shidou terá seus olhos vendados…?

— Con…firmar. Após girá-lo e ficar tonto, espere pela direção…?

— Esp-espere um segundo! O que vocês planejam fazer!?

Sentindo-se insuportável ele gritou———— Shidou moveu os ombros com um estalo.

Diferente de Kaguya e Shidou, ele sentiu como se ouvisse uma voz de algum lugar.

Ele pensou que era a voz de Reine vindo do comunicador em um instante, mas, não. Sim, essa era————

———— Shidou!

— Uh, Tohka…!?

Shidou chamou o nome cuja voz ouviu antes e se virou em um estado de choque. Embora apenas o oceano se expandia em sua visão, mas ele estava certo de que ele sentiu a voz vindo daquela direção.

Após olhar, ele encontrou Tohka nadando em sua direção do mar aberto, enquanto fazia tremendas espadanadas.

Embora a forma fosse imprudente, ela era extremamente rápida. A propósito vindo de trás, ele teve um vislumbre de Origami nadando com um belo rastejante.

Parte 2[edit]

Da costa, Ellen, que estava observando o alvo Yatogami Tohka, fazia suspiros enquanto massageava seu ombro direito. Fazia um bom tempo desde que ela fez um exercício vigoroso sem o Território, e isso tornou uma leve dor muscular.

… No fim, ela foi arrastada na guerra de travesseiro até tarde da noite e ao longo do caminho ela tinha ficado cansada e adormeceu junto do alvo.

Hoje, certeza, mantendo-se disposta, ela estava indo observar o alvo. Porém, como esperado, havia muitas pessoas no meio do dia, por isso parecia que o alvo não estava sozinha. Esperar pela noite provavelmente seria melhor—————

Esse tipo de pensamento cruzou sua mente. E,

——————— hmm?

As sobrancelhas de Ellen franziram em dúvida. O alvo que estava agora olhando incansavelmente aos arredores em pânico foi inesperadamente em direção ao oceano. [Oo Shidou, você está em um local assim!] ela gritou e entrou no mar.

Não, se fosse apenas esse o caso, então seria bom, mas———— o problema era, o alvo (E por alguma razão, Tobiichi Origami também) estava nadando em linha reta.

——— <Arbatel>. Onde é a direção que o alvo irá? Podemos segui-la daqui?

Após Ellen se focar próxima ao comunicador e erguer sua voz, a voz do operador imediatamente respondeu.

— Temos a confirmação. Parece que ela está indo para o lado oposto da costa.

— O lado oposto da costa, huh?

Ao dizer isso, Ellen relembrou do mapa da Ilha Arubi em que estava agora. Era certeza de que Ellen e os outros estavam na borda do arco da costa que parecia uma lua crescente. Embora ela podia ver apenas um pouco, a linha que Tohka e os outros estavam nadando, era exatamente no curso que liga ambas as bordas da costa.

— Há algo na costa para estarem indo para lá?

— Parece que há uma praia privada. Somos capazes de confirmar 3 pessoas, homens e mulheres.

Após ouvir isso, Ellen lambeu os lábios.

Embora ela não soubesse porque Tohka e Origami começaram a irem para lá, essa era uma boa oportunidade. Extraordinariamente, havia menos pessoas nadando nessa área do que a que era aberta ao público e ela poderia esperar testemunhas do alvo nadando para o mar aberto. Isso era provavelmente a chance ideal para tratar como o cenário que faltava.

— Também irei imediatamente para lá. Por favor, faça <Bandersnatch> me seguir.

— Entendido.

Após ouvir a resposta, Ellen afastou a câmera que estava estendida em seu ombro, e endireitou seu corpo no local.

——— Portanto.

— Oo, camera-san! Aqui, por aqui, tire uma foto, tire uma foto!

Inesperadamente chamada de trás, Ellen deu um único olhar para aquela direção.

Ela viu vários garotos e garotas ali se divertindo com a areia a beira-mar. Havia um garoto com o cabelo endurecido com gel sendo enterrado na areia, deixando apenas a cabeça fora do arco. Havia também um corpo e pose estranha feito na areia.

Ainda, o pior era, em seu arredor, ela viu as três estudantes de ontem que arrastaram Ellen na guerra de travesseiros.

— Eu sinto muito, mas eu estou—————

— Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhh!

— Não está certo, Ellen-san, tire uma foto.

— Não somos amigos que passaram por uma quente noite juntas.

— … Haaa.

Após fazer um suspiro irritado, colocou a câmera e descuidadamente pressionou o botão.

— Está tudo bem. Bem, então, estou com pressa.

— Eeh, vamos, tire mais.

— Eu fechei os olhos agora.

— Além disso, para onde irá? Vamos nos divertir.

— …

Quando Ellen estava prestes a caminhar ignorando-as, Ai, Mai e Mii furtivamente vinham de trás e chegaram perto, então elas tomaram a câmera que estava no ombro de Ellen e fugiram.

— ! O que estão fazendo. Por favor, devolvam isso.

— Nãoo, sinto-me mal por você ter que sempre tirar as fotos, ajudarei e tirarei algumas da Ellen-san também.

— N-não é necessário. Por favor, devolva.

— Está tudo bem, está tudo bem, você não precisa se conter.

— Eu não estou me contendo. Tenho algo importante para fazer, então————

— Hai~~, leve nossa preciosa cliente para seu lugar~

Ao mesmo tempo que Mii disse isso, todos os estudantes de direções aleatórias se agrupavam e levemente carregaram o corpo de Ellen. Eles então a levaram para a beira-mar assim.

Quando fizeram isso, ao mesmo tempo que Ai, Mai e Mii pegaram uma pá com as mãos e, *ZaZaZa* quando pensaram que um buraco do tamanho de um humano foi cavado na praia rapidamente, Ellen foi jogada dentro dele.

— Kuh, o que diabos vocês…! Além disso, vocês não cavaram um pouco rápido demais!?

— Fu! Nós praticamos escavação de buraco em alta velocidade na parte de trás do hotel até o solo ficar cheio de buracos ontem!

— Algo como uma praia de areia, para nós agora é como cavar tofu!

— Agora, então, pessoal, faça!

—— Ou!

Junto com o comando de Aii, o corpo de Ellen foi enterrado na areia ao mesmo tempo.

— Uwah Puuh… o q, por-por favor parem!

Resistência em vão, o corpo de Ellen foi completamente enterrado na areia. Incidentalmente, na areia empilhada, uma escultura de um corpo foi feita sobre ele.

— Kuh… isso é perturbador. Por favor, deixe-me ir.

— Maa Maa, não tenha pressa.

— Uma foto por agora, certo?

— Adicionaremos mais volume para os seios então———

Quando ela abaixou o olhar para seu corpo, havia uma quantidade diferente de areia empilhada na área de seus seios exatamente como Mii disse.

… isso era uma assistência completamente desnecessária.

Aliás, quando ela olhou isso de perto, abaixo em seu lado direito, ela foi capaz de confirmar o rosto do garoto que foi enterrado na areia agora. Esqueça isso——— o corpo feito sob o rosto de Ellen era de uma rainha balançando um chicote para baixo e o garoto era um homem nu de quatro com as nádegas de face para ela.

E mais provavelmente a fim de deixar ambos os lados juntos, Aii foi um pouco mais longe e pressionou o botão.

— …

Após Ellen contrair o rosto, o garoto que foi enterrado———— se estivesse certa, o nome dele era Tonomachi Hiroto ou algo assim———— seu rosto estava olhando em relação a esse lado.

— Ha haa, isso foi… Ellen-san. Isso é um pouco problemático.

— Haaaaa.

Após Ellen responder sem algum espírito, a bochecha de Tonomachi levemente corou enquanto continuava.

— Como devo por isso———— não, haha, pergunto-me se esse tipo de coisa também é chamada… destino.

— …

Essa foi a primeira vez em sua vida que sentiu como escarrada por outra pessoa.

Parte 3[edit]

Após Tohka e Origami alcançarem a costa, elas correram em direção a Shidou.

Além disso, suas roupas de banho eram aquelas que Shidou comprou para elas no mês passado. Tohka era de cor escura enquanto de Origami era um biquíni branco. Ambas foram experimentá-las, combinaram muito.

— Shidou, você estava em um local como esse! Estava te procurando!

— Shidou. Por que você está junto das irmãs Yamai?

E, Tohka disse isso alegremente enquanto Origami disse isso desconfiada. Shidou fez um sorriso desconfiado como se ambiguamente as enganasse e deu um passo para trás.

— Não, bem… sobre isso, ahaha, falando a verdade, eu me perdi…

E nesse momento, de algum modo conseguindo corrigir suas respirações, Kaguya e Yuzuru que haviam fixado seus tops disseram.

— Hou? Se não é Tohka. Kuku… para você vir para o lado de sua dona, que companheira bonita. Te dou meu elogio.

— Admiração. Mestre Origami, por que você está em um local como esse.

Falando nisso, havia uma conversa sobre Kaguya e Yuzuru serem um fardo no quarto de Tohka e Origami respectivamente. Não era de se estranhar que as duas se lembrassem de seus rostos. … bem, fosse mestre ou proprietário, ele estava um pouco curioso em saber por esses tipos de títulos, que não soavam muito como o que um amigo usaria e fosse usado.

— Ooou, Kaguya está aqui também. O que vocês estão fazendo?

— Kuku… agora, esmagando algo com o contorno tingido de trevas e verde-escuro até que seu sangue vermelho carmesim e órgãos explodam, estamos procedendo em praticar os jogos demoníacos.

— O qu-quê é isso. Parece assustador.

— Explicação. Kaguya está prestes a jogar Suikawari————

— … Esperem, um pouco mais.

E, no meio das palavras de Yuzuru, uma voz sonolenta pode ser ouvida vindo de trás.

Olhando uma e outra vez, ali estava, Reine usando um casaco sobre o traje de banho. Provavelmente porque os raios de sol eram fortes, ela piscou os olhos enquanto fazia uma sombra com a mão e sua cabeça balançava. Ela parecia uma paciente anêmico que cairia a qualquer momento, mas… bem, Shidou sabia que era o modo normal de Reine.

— ! Reine-san…?

Shidou ergueu as sobrancelhas com dúvidas. Agora Reine, supostamente era para dar conselhos para Kaguya e Yuzuru pelo comunicador.

— … Desculpe-me, mas eu esqueci de preparar a melancia. —————— em vez disso, uma vez que o número de pessoas aumentou. Há uma quadra construída ali. Que tal vôlei de praia?

Dizendo isso, ela apontou para o fim da praia.

Primeiramente Kaguya e Yuzuru estavam descontentes, mas após um tempo, elas parecerem ter imediatamente entendido que o objetivo tinha sido alterado.

— Fuun, tudo bem. Não importa o que eu faça, está decidido que eu vou ser a que ficará no topo.

— Consentimento. Yuzuru não se importa. Yuzuru será a única a vencer de qualquer modo.

Quando seus olhos se encontraram após dizer isso, embora não fosse uma corrida, porém as duas correram ao mesmo tempo.

— Oou!

E assim, Tohka começou a correr como se fosse inspirada por isso.

Origami levava seu olhar para a direção de Shidou e Reine como se ela não estivesse convencida o suficiente, mas ela provavelmente já adivinhou que não havia nada a ganhar perguntando sobre e caminhou em direção a praia.

E como se a seguisse, Reine e Shidou também começaram a caminhar.

— … então, Reine-san. Por que veio repentinamente?

— … aah. É por que as irregularidades do aparecimento conhecido como Tohka e Origami ocorreu. Então, tive que mudar para o plano B. Nós podemos ser capazes de fazer algo sobre isso se estivéssemos usando os membros da organização <Ratatoskr>, mas… como esperado há um limite se sou a única.

— Plano B, você diz.

— … aah, lutando juntos no mesmo time, vindo da união de você e essas garotas, é um plano onde você aumentará seu relacionamento.

— No mesmo time… gostaria de saber se elas silenciosamente ficariam no mesmo time…

— … bem, tenho uma ideia. Apenas olhe.

Após essa conversa, Shidou e os outros chegaram no magnífico campo de vôlei de praia preparado.

Depois disso, Reine inclinou seu corpo e pegou um objeto similar a um tubo que estava encostado no poste.

— … Então agora, vamos decidir sobre a separação dos times. 3 pessoas em um time. Por favor retirem um palito.

— Mu?

Começando por Tohka, a entrada do tubo foi apontada para ela e então puxou um palito que tinha dentro. Shidou bateu na mão como se compreendesse. Não havia erro de que esses palitos estavam provavelmente configurados para que Kaguya, Yuzuru e Shidou ficassem no mesmo time.

— … Bem, Shin também.

— Ah, sim.

Sendo dito isso, ele puxou um para fora dos dois restantes.

E então, ele levou seus olhos para a ponta do palito e———— Shidou, [heh?] fez um olhar estúpido.

Isso porque, não era um símbolo ou um número, mas um desenho de um homem excessivamente exagerado.

— … então bem, aqueles que pegaram Gregor, Jackson e Spencer venham aqui, enquanto aqueles que pegaram Alexander, Abraham e Anthony, por favor vão para o outro lado da quadra.

— Reine, esse é quem?

— Esse é?

Tohka e Origami mostraram seus palitos para Reine como se estivessem preocupadas.

— … aah, esse é Gregor. Esse é Spencer.

Em seguida, Kaguya e Yuzuru fizeram a mesma coisa e mostraram os seus para Reine igual elas.

— … Vocês são Alexander e Abraham. Por favor vão para o outro lado.

— …

Ele olhou para o homem exagerado (muito provavelmente Anthony) mais uma vez com olhos semi-abertos. … ele não pode dizer a diferença de Tohka e das outras.


Time A… Kaguya, Yuzuru e Shidou.

Time B… Tohka, Origami e Reine.

Kaguya, Yuzuru, Tohka e Origami. 4 de 6 pessoas não estavam satisfeitas com a organização original dos times, mas apenas por uma palavra [direi a equipe vencedora um segredo que Shidou nunca quis que outras pessoas encontrasse] de Reine, a partida começava. O protesto de Shidou com o rosto quase chorando não foi aceito.

— Okay! Vamos lá!

Tohka gritou alegremente, e lançou um saque da borda da quadra oposta.

Mas———

— O qu!?

Bohyuuuuuu! Facilmente a bola penetrou na rede junto desse som, e avançou como uma bala. Shidou imediatamente moveu seu corpo para o lado.

Após a bola perfurar o local onde Shidou estava até agora, GyaGyaGyaGyaGyaGyaa! Dançava na praia energeticamente antes de finalmente parar.

— Reine! Quantos pontos isso foi!

— … 0 pontos.

— Muu, pontos de habilidades técnicas não são adicionados huh…

— … muito provavelmente, porém acho que você está confundindo com outro esporte.

Provavelmente após olhar para o ataque de Tohka, Kaguya levantou uma risada baixa.

— Kuku… nada mal. Parece que deverei levar a sério também————

— Não, você não deve! Você não deve!

Se ele ficaria no meio desse tipo de bolas, então mesmo que tivesse várias vidas, não seria o suficiente. Shidou balançou a cabeça.

— Fuun, chato. Bem, tanto faz, agora é nosso saque, certo?

Dizendo isso, Kaguya estendeu as mãos na direção da bola que foi cravada no chão.

E com uma inesperada bela forma, ela atirou a bola para o lado adversário.

— Oou, está vindo!

— Não perturbe.

Interrompendo o movimento de Tohka com sua voz, Origami recebeu a bola.

Reine que estava atrás dela quando isso ocorreu, fez um lindo lance. Durante essa ocasião, os seios de Reine que eram soberbos de sua enorme massa saltaram para cima e para baixo e os olhos de Shidou involuntariamente foram presos a isso.

— Atenção. É perigoso.

— Haa…!

Sendo avisado por Yuzuru, ele imediatamente arregalou os olhos. No momento em que ele percebeu aquilo; em sua frente estava Tohka que havia feito um energético salto suficiente para atravessar a rede.

— Haa!

Junto de um grito cheio de energia, Tohka bateu na bola com a palma de suas mãos. Permanecendo ali inexpressivelmente, Shidou foi atingido no rosto pelo ataque que veio como uma bala.

— Uwah!?

— Kuh, não se surpreenda, Shidou!

— Concordo. Você está dificultando.

A voz de Kaguya e Yuzuru ecoaram de trás. Parece que elas fizeram um mergulho a fim de pegar a bola.

Portanto, uma vez que elas chegaram ao mesmo ponto e ao mesmo tempo, ambas *Bam* bateram suas cabeças e caíram no local. Durante esse tempo, a bola quicou dentro da quadra e *rola**rola**rola* rolou por cima da areia.

— Kuhaa! O qu-quê você está fazendo Yuzuru!

— Objeção. Essa é minha frase. Por favor, não me atrapalhe.

Kaguya e Yuzuru pressionavam suas testas enquanto olhavam para a outra.

— … Certo Tohka, isso foi um ponto.

— Oou! Sério!

Em relação, o outro lado da quadra estava animado. Tohka e Reine *clap*, tocaram as mãos. Embora Origami parecesse ignorar isso, mas sua mão foi levada por Reine e foi forçada a participar.

Entretanto, sem parar em se preocupar com isso, Kaguya e Yuzuru continuavam sua briga.

— Esse era o meu território, não importe o que você pense. Não faça nada a mais!

— Objeção. Pensei que a simplista Kaguya não chegaria a tempo.

— O qu-quê você disse sua bastarda!

— Retornando fogo. O que é isso.

— E-Ei, vocês se acalmem…

E, ao mesmo tempo quando Shidou passou entre elas para separá-las, Reine na quadra oposta, sussurrou algo no ouvido de Tohka e Origami. Quando ela fez isso.

——— Hou, agora entendi.

— … Definitivamente pegarei a coisa prometida mais tarde.

Enquanto dizia coisas assim, Tohka e Origami arrogantemente olharam para Kaguya e Yuzuru.

— Fuu, o que, Kaguya e Yuzuru não são grande coisa!

— Um rebaixamento. Para me desafiar quando você está nesse nível, você não conhece seu lugar.

— …!

— …!

Para aquelas provocações óbvias, Kaguya e Yuzuru responderam com uma contração.

E mais uma vez, novamente Reine sussurrou no ouvido de Tohka e Origami. Embora um pouco… [mais ofensas. Vocês supostamente farão isso quando chegar a hora] ele sentiu que ouviu algo parecido com isso.

— Kaguya é fraca como um inseto e Yuzuru não tem esperanças. Ambas unidas são inúteis!

— Vocês são XXXXX. XXXXXXXX deve apenas XXXXXXXX. É apropriado para filhas da mães perdedoras.

Um insulto excessivamente infantil e um excessivamente abusivo brandiam do outro lado da quadra.

— …

— …

Para a agitação das duas, Kaguya e Yuzuru tranquilamente estreitaram seus olhos.

— … Hey Yuzuru.

— Responder. Há algo?

— … Quer fazer isso?

— Concordo. Vamos fazer.

Ambas moveram seus olhares juntas de relance.

Mas tendo o próximo saque, após Origami pegou a bola com as mãos de um modo extremamente calmo, ela a mandou para o canto da quadra de uma forma bonita.

— Yuzuru!

— Responder. Eu sei.

Portanto, o mergulho de Yuzuru foi no momento em que quase seria ponto e recebeu o saque perfeitamente perto.

Ela então mandou até Kaguya, que retornou de volta da quadra oposta desse modo. Era uma bela jogada combinada, o suficiente para pensar que a visão vergonhosa de antes fosse uma mentira.

Mas o time adversário não estava perdendo. Origami acertou a bola que se aproximava.

— Professora Murasame.

— … Aah, entendo.

A próxima coisa após isso, Reine *ton* levemente lançou a bola. Era exatamente o mesmo padrão de agora. Como de algum modo conseguiu se manusear a fim de evitar a preocupação com os seios, viu Tohka mais uma vez saltar.

— Oooh!

Ela gritou, e lançou um forte ataque para longe de um distante céu.

— Shidou, pare isso!

O grito de Kaguya ecoou. Shidou juntou as mãos em pânico, e se preparou para o ataque de Tohka.

Porém, depois que a bola atravessou em linha reta em direção ao seu rosto em vez de suas mãos, então fez um alto salto violento para céu. O intenso impacto atacou sua cabeça e fez sua visão dançar com brilhantes estrelas.

— Gueeh!?

— Okay! Shidou será levado para esse time desde que a bola o acerte, certo?

— … não, nunca ouvi essa regra antes.

Ele podia ouvir coisas assim do campo inimigo. Parece que essa era a razão pela qual a bola de Tohka tinha como objetivo Shidou.

— Elogio. Ótimo.

Portanto, era a voz de Yuzuru que ouviu dentro de sua consciência escura.

— Estabelecer. Kaguya.

— Certo!

Yuzuru se ajoelhou no local e juntou as mãos e deixou sua palma virada para cima. E ao mesmo tempo Kaguya correu e pisou ali com uma perna, Yuzuru levemente jogou o corpo de Kaguya para o céu.

— O qu…!

— …!

Ele pode ouvir as vozes de Tohka e Origami vindo do campo adversário. No momento seguinte———————

— Haaaaaaaaaaaaaaaaa!

Kaguya que havia saltado alto para o céu, acertou a bola para baixo no ar———— atravessando o campo adversário como um ataque de uma flecha. Foi realmente um ataque esplêndido.

— Okay! É ponto! Vocês viram isso BASTARDOS!

De um modo como se esquecesse seu tom habitual, Kaguya fez uma estranha pose no ar.

E após descer e posicionar no solo, ela trocou um acerto de mão com Yuzuru de um modo extremamente natural.

Date5 199.jpg

— Yahoooooo!

— Animada. Yahoo.

— Yaa! Isso foi perfeito, Yuzuru. Byuun subiu Byuun!

— Positivo. Esse foi um ataque magnífico. Como esperado de Kaguya.

— Não, não, isso foi Yuzuru—————

E, ambas contraíram os ombros naquele momento e *fuun* desviaram os olhares para longe.

— Fuun… não fique convencida sua desgraçada. Pense nisso como uma honra ser pisada por meu pé.

— Desagradável. O cheio foi posto em minhas mãos. Cheira a peixe seco, natto[2] e surstromming[3] misturados.

— Eu não cheio mal desse jeito!

E, elas começaram a discutir como se tivessem relembrado. Não era um aspecto estranho afinal de contas.

Portanto, Shidou não tinha o prazer de observar isso com atenção agora. Enquanto gritos como [Shidou! Você está bem!?] repetiam-se dentro de sua cabeça, o restante de sua consciência afundou em escuridão.

Parte 4[edit]

— Ouch Ouch…

Shidou esfregava o inchaço feito em sua cabeça, enquanto caminhava lentamente em direção aos banheiros estabelecidos a beira-mar.

Aliás, o momento em que Shidou disse que ia ao banheiro, elas diziam que era perigoso para ele ir desde que estava meio resfriado agora, então disseram “eu te seguirei” e tentaram ajudá-lo, mas ele vigorosamente recusou delicadamente esfregando sua cabeça na praia.

— … Você está bem, Shin?

E assim, ele ouviu a voz de Reine vindo de seu ouvido direito. Shidou abriu a boca enquanto fazia um sorriso irônico como se estivesse cansado.

— Bem… de alguma forma. Como está desse lado?

— … Honestamente, não posso dizer nada. O que falta é agitar essa oposição delas o quanto possível, mas————

E, repentinamente Reine parou suas palavras.

— Reine-san? O que foi?

Ele perguntou enquanto levantava as sobrancelhas, mas ele imediatamente encontrou a razão disso.

Foi porque logo após Reine terminar suas palavras, Kaguya colocou o rosto para fora dos banheiros.

— Kaguya…? O que está fazendo aqui? Você não deveria esperar onde os outros estão?

— Kuku… eu que possuo a proteção divina do furacão, essa distância não tem significados para mim.

— … bem, isso pode ser verdade. Estava perguntando sobre a razão que…

Quando ele disse isso ali, Shidou imediatamente retomou. Ele caminhou para frente enquanto gritava.

— E-eu não disse que não precisava de ajuda!?

— Huh…?

O rosto de Kaguya ficou vermelho, logo após ela ficar sem palavras por um instante.

— O qu, eu disse isso deixando fluir nesse ponto! Não leve isso a sério!

— En-então é isso…?

— Isso não é óbvio!? Por-por que eu devo sua… errr…

Kaguya balançou a cabeça em vergonha naquele momento e encurtou suas palavras.

— Aa! De qualquer forma, estou aqui para outra coisa!

— O-ou…!

Ele sem intenção balançou a cabeça. Shidou então abaixou sua voz enviando sua pergunta para o comunicador.

— Reine-san, isso é uma instrução sua?

— … não, eu não disse nada.

E, enquanto Shidou e Reine estavam conversando, Kaguya gritou para ele como se estivesse irritada.

— Ei, não me ignore!

— Aah, foi mal.

Após Shidou retornar sua postura de volta de normal para pânico, ele então encarou Kaguya. Mas… falando nisso, há algo que ele queria saber. Ele olhou para o rosto de Kaguya enquanto coçava as bochechas.

— A propósito… você continuará usando esse tom?

— Ah.

Kaguya fez um rosto de ‘Ah não’.

Ela então fez uma tosse desajeitada e limpou a garganta e fez uma pose legal.

— Kuku… você tem sido enganado por minhas artimanhas. Você dançou na palma de minhas mãos bem comicamente.

— …

— … o que é esse olhar.

Kaguya fez seus lábios irem *buu* em desagrado. Shidou fez um sorriso impotente enquanto coçava seu rosto.

— Não… estava pensando sobre porque você se forçava especialmente para usar esse tom…

— Não estava me forçando! Isso é normal!

— Está de volta, está de volta.

— hah…!

Após ele pensar que Kaguya fez um rosto chocado, ela então fez um suspiro e murmurou baixinho.

— … isso é porque, isso é. Como sou um Espírito. Não é como sou superpoderosa? Então deve haver alguma dignidade em relação a isso, não seria algo assim necessário?

— … Algo assim.

Shidou aproximou as sobrancelhas e *u-un* murmurou. Ele conheceu muitos Espíritos até agora, porém ele sentiu que não havia tais garotas assim antes.

— Bem, isso não é óbvio. Desde que eu tenha uma origem legal de nascimento e, tive trágicas circunstâncias preparadas, sabe? Então tenho que ter uma personalidade próxima desse nível.

— Bem… se Kaguya estiver tudo bem com isso, está tudo bem. Então, qual é o problema?

Quando Shidou disse isso, Kaguya [ahh] fez um aceno de cabeça antes de continuar.

— Isso é tipo um incômodo então continuarei assim, agora eu e Yuzuru, estamos batalhando por você, certo? Então, é sobre a conclusão de amanhã.

— Aah… Acho que sim. Espere, você, não me diga. Como esperado, isso não é um tipo de ameaça?

Ele franziu a testa, pensando que Kaguya estava aqui para definir uma base para ela.

——— mas, Kaguya, disse uma frase totalmente inesperada.


———— Shidou. Amanhã——— escolha Yuzuru.


— heh?

Para essas palavras que não estavam em suas hipóteses, ele inexpressivelmente arregalou os olhos.

— Não há, heh.

Kaguya deu de ombros, continuando.

— Não há com o que se preocupar, certo? Isso porque, ela é superbonita. Embora um pouco antissocial, mas ela é obediente, seus seios são grandes, e ela não é como um personagem Moe conformada dos delírios dos homens? E o que mais, se você escolhê-la, ela seria mais provável em lhe dar muitos serviços, certo? Não há nada de valor em não escolhê-la. É por isso————

— Esp-espere um segundo!

Shidou estava arrumando sua confusa cabeça enquanto parou as palavras de Kaguya. Ele não conseguia entender o que ela dizia. Não, ele pode entender o conteúdo dessas palavras. Mas, escolher Yuzuru amanhã significaria———

— Kaguya, você… disse que o vencedor desse jogo se tornaria a personalidade principal da Yamai, certo?

— Un, eu disse isso.

— … Você disse que o perdedor, seria consumido pelo vencedor e seria apagado, certo?

— Un, sim.

— Então, por que————

Quando Shidou disse isso, como se estivesse apertando para fora de sua garganta, Kaguya coçou a cabeça enquanto fazia um sorriso preocupado.

— Unn———— … bem, mesmo que eu não queira desaparecer. Mas, mais do que isso——— Eu, quero que Yuzuru viva. Eu quero que ela veja mais coisas, ir com tudo e se divertir nesse mundo.

— … uh, você.

Embora Shidou gemesse dolorosamente, Kaguya não se incomodou com isso e continuou com suas palavras.

— No entanto, tudo teria sido resolvido se você não invadisse naquele momento. Eu faria um confronto chamativo e iria [Ser derrotada] ser abatida e tudo deveria terminar.

Kaguya apontou os dedos para Shidou ao dizer isso.

O rosto de Shidou se distorceu. Uma detestável dor como se seu coração fosse puxado para fora, girava em seu peito.

— En-então a primeira que fazer me apaixonar é a vencedora, será————

— Aah, isso? Bem, isso não é óbvio que Yuzuru é a mais bonita. Se for essa partida, não há nenhum erro que Yuzuru ganharia, certo?

— Mas, isso…

Quando Shidou estava prestes a terminar, Kaguya se moveu para frente de Shidou em um instante e usou seu dedo indicador para bloquear os lábios de Shidou.

— Eu realmente não quero a opinião de Shidou. Tudo que você deve fazer amanhã é que Yuzuru é a mais bonita, linda, linda Yuzuru-tan hahaha. … se não, vou explodir essa ilha junto com todos seus amigos.

Kaguya estreitou os olhos no meio de suas palavras e disse em voz baixa.

Shidou *gulp* engoliu em seco. A ameaça que ele havia esquecido até agora, reviveu nessa visão e palavras.

Quando Shidou estava ali nervoso sem se mover, *Fuu* Kaguya perdeu sua expressão e puxou suas pernas para longe.

E então *vira* ela virou seu corpo para frente e assumiu uma postura excessivamente calma.

— Kuku… então bem, estou indo humano. A troca nessa ocasião foi um pacto de sangue. Saiba que seu corpo será queimado pela Feegefoia franme[4] diretamente abaixo de sua medula se você falhar em manter o pacto!

Ela disse isso, e Kaguya correu.

Shidou apenas pode ficar parado naquele local.

— … Shin.

Após um tempo. Ele contraiu os ombros pela voz de Reine ecoando em sua orelha direita.

— Reine-san, isso foi————

— … aah, eu ouvi. Isso tem… tornado as coisas mais difíceis. Se esses forem os verdadeiros sentimentos de Kaguya em vez de uma estratégia… então amanhã, pode haver uma chance de Kaguya não reagir ao beijo mesmo que você a agitasse. ——— a fim de deixar Yuzuru vencer.

— … guh…

Shidou agarrou seu punho.

Era verdade que essa era. Essa é uma situação grave.

Mas, mais do que isso.

A determinação de Kaguya em morrer a fim de deixar Yuzuru viver——— estava fortemente, suspensa em seu coração.

Portanto, ele não poderia continuar ficar pasmo aqui. Shidou começou a caminhar, arrastando suas pernas pesadas. Se ele ficasse ausente por mais tempo, Tohka, Origami e mais importante, Yuzuru suspeitariam————

— Pare. Shidou, por favor pare.

— …!?

Repentinamente uma voz veio de trás, e Shidou contraiu os ombros.

Essa era sem dúvidas a voz de Yuzuru. Por um instante, pensou que era uma alucinação auditiva, mas… estava errado. Querendo saber quando ela foi parar ali, Yuzuru estava bem atrás dele.

— Yu-Yuzuru…?

— Responder. Sim, é a Yuzuru respondendo.

Com uma voz que não tinha sotaque. Em um calmo comportamento. De forma extremamente calma, Yuzuru assentiu.

— O qu-quê há de errado?

Quando Shidou a questionou ao mesmo tempo que suor fluía de sua testa, *Fuu* Yuzuru virou o rosto para a direção de Kaguya correndo silenciosamente e abria sua boca.

— Questão. —————— com Kaguya, o que os dois conversaram?

— …!

Shidou suspirou. Seus batimentos cardíacos que havia acalmado estavam mais uma vez pulsando rapidamente.

— O que… errr.

E, quando Shidou estava imersando em seus pensamentos, Yuzuru fez um pequeno encolher de ombros enquanto suspirava.

— Retomando. Não, como esperado estará tudo bem. Yuzuru pode imaginar isso muito bem.

— Uh, is-isso… então?

— Afirmativo. O mais provável——— na ocasião para a seleção de amanhã, ela disse para escolhê-la, certo?

— Não… isso é.

Quando Shidou ia dizer sobre, Yuzuru usou a palma de suas mãos e o parou.

— Questão. Embora Yuzuru não se preocupe com isso, mas Kaguya fez algo durante esse tempo?

— O quê… como?

— Exemplo. Yuzuru pergunta se, por exemplo, abraçar Shidou e rastejar a língua dela ao redor de sua nuca e colocar o rosto de Shidou entre seus seios ou ela colocou suas mãos no traje de banho de Shidou e tocou sua virilha.

— El-ela não faria algo assim!

Para essas palavras inesperadas, Shidou involuntariamente gritou. Yuzuru *ótimo sofrimento* balançou a cabeça como se desistisse.

— Decepção. Kaguya isso não é bom. Você é tão ingênuo. Se Kaguya estivesse para seduzi-lo corretamente, você poderia facilmente cair Shidou, ao nível de um macaco em época de acasalamento.

Parecia que ele estava de algum modo sendo insultado, porém mais importante, Shidou sentiu que o modo de Yuzuru falar estava diferente.

Isso porque, as palavras de Yuzuru eram como se———

— Apelo. Yuzuru tem um pedido para Shidou.

E, como se interrompesse os pensamentos de Shidou, Yuzuru soltou sua voz.

— Pedido…?

Ouvindo palavras como essa, houve calafrios percorrendo pela espinha de Shidou. Ele acidentalmente engoliu a saliva.

Sua garganta doía e seu batimento cardíaco começou a bater mais rápido. *babump* *babump*. Seus vasos sanguíneos se expandiram rapidamente, e a sensação era como se todo seu corpo estivesse jorrando sangue vigorosamente.

Portanto, a mente de Shidou estava contrativa, como se estivesse intoxicado, estava ficando nebulosa. Mas dentro disso, havia apenas um———— as palavras que ouviu apenas alguns minutos atrás, foram vividamente trazidas de volta a sua mente.

— Consentimento. Isso está correto.

Após Yuzuru fazer um aceno profundo e continuar com suas palavras sem entusiasmo.

— Apelo. Shidou, essa partida, por favor de qualquer modo escolha Kaguya.


—————————

Sua voz não saiu.

Muito provável no momento em que Yuzuru apareceu, pode de algum modo prever o resultado.

Olhando para reação de Shidou, Yuzuru inclinou a cabeça em dúvida.

— Questão. Yuzuru sente que a reação de Shidou está estranha.

— Uh, não, não é nada…

— Pedido. Mas importante, por favor. Amanhã, Shidou deve escolher Kaguya, é uma promessa.

— Por-por que… algo assim.

— Explicação. Kaguya é muito superior que Yuzuru. Não há lugar para se preocupar. Mesmo Shidou deve conhecer sobre a fofura de Kaguya. Embora Kaguya se finge ser um pouco difícil, ela é sincera, e tem um corpo frágil que parece que se quebrará se for tocado e a sensação de quando a abraça só pode ser descrita como o céu. Muito provavelmente se Shidou escolher Kaguya, ela faria um monte de coisas para você. Por todos os meios, Kaguya————

— Isso porque, se Kaguya vencer, então Yuzuru irá———

Quando Shidou disse isso, Yuzuru olhou para baixo e acenou com a cabeça. A única coisa que Shidou pensava agora eram todas as palavras que foram pensadas com mais e mais cuidado.

— Kaguya é o Espírito mais apto para ser o verdadeiro Yamai. Mesmo Shidou sabe disso devido ao dia de hoje, certo? Kaguya é muito mais charmosa. Não há nenhuma razão para não escolhê-la.

— Is-isso porque, vocês, eram tão competitivas…

— Explicação. Embora Kaguya pareça assim, ela é uma garota tímida. A menos que Kaguya esteja agitada, ela não apelará para você assim.

— …

Quando Shidou ficou em silêncio, Yuzuru se aproximou de Shidou e sussurrou em seus ouvidos.

— Lembrete. Amanhã, por favor Shidou, diga que escolherá Kaguya. Se não, azar será levado para os amigos de Shidou.

Após deixar essas palavras ameaçadoras semelhante às de Kaguya, Yuzuru correu.

Parte 5[edit]

— …

Chegando ao ponto de encontro, Ellen que finalmente saiu do buraco na areia estava sentada na beira do sobrado, agarrando os joelhos ao ver o mar.

O alvo já tinha vindo para esse lado da costa e foi para o vestiário para trocar de roupa. Ela também passou por Ellen que no momento estava enterrada na areia (A parte do corpo feito de areia foi alterado e aperfeiçoado na forma de um construtor), e inconfundivelmente deveria ter rido enquanto segurava a barriga.

Aliás, o garoto Tonomachi que foi desenterrado antes dela, estendeu as mãos de um modo respeitoso, mas aquilo era irritante. Ellen o jogou no buraco em que ela foi enterrada, e o encheu mais uma vez com areia.

— … Senhorita Oficial-executiva, errr.

Vindo do comunicador, a voz desajeitada do operador ecoou.

— … Eu estou bem. Não se preocupe. Isso não é nada. Farei meu método favorito ao anoitecer. Não há problemas. Irei capturá-la adequadamente no hotel.

— E-eu acho que sim…

A voz do operador de algum modo soou aborrecido.

Parte 6[edit]

Não houve sabor durante o jantar daquele dia.

Não era como o chef do hotel colocasse muita consideração sobre a saúde dos hóspedes ou a sensação de sabor de Shidou estava ruim. Era porque simplesmente sua mente estava fora do lugar.

Após terminar sua refeição sem trocar qualquer conversa com os demais, ele estava distraidamente mergulhando em pensamentos enquanto lentamente caminhava pelo corredor do hotel.

Durante o dia, as palavras de Kaguya e Yuzuru disseram ainda estavam girando dentro de sua cabeça.

———— A fim de deixar seu outro lado viver, eles escolheram se eliminar.

O momento em que Shidou ouviu isso, ele era incapaz de entender essas garotas por um instante.

Mas, por exemplo.

Se Shidou não sacrificasse sua vida, então sua irmã Kotori morreria.

Definitivamente——— ele deveria, responder a isso balançando sua cabeça sem hesitar.

Não era como esses tipos de motivos narcisistas, como autossacrifício ou devoção.

Mas simplesmente, sem consideração, essa era a única escolha.

Se esse tipo de coisa, que esse tipo de opção ainda seja invalida, então sua cabeça apenas faria julgamentos.

———— dou.

Não, não era só isso. Além disso———— Shidou poderia ficar feliz sabendo disso, Kaguya e Yuzuru pensavam nelas afinal. Mas———

— Ei, Shidou!

— Uh!?

Uma voz soou em seus ouvidos e Shidou imediatamente arregalou os olhos.

— Sério, finalmente percebeu, Shidou?

Dizendo isso, sem saber desde quando estava ali, Tohka em um yukata *Puff* inchou suas bochechas.

— To-Tohka… quanto tempo você está aqui?

— Tenho caminhado ao seu lado por um bom tempo.

Quando Shidou perguntou isso, Tohka olhou para o rosto de Shidou.

— O qu… quê?

— Nada.

Após Tohka *Fuu* desviar o olhar, ela fez um pequeno sorriso com os lábios e segurou as mãos de Shidou firmemente.

— Shidou, se estiver tudo bem, por que não saímos um pouco?

— Eh…?

— O mar na noite——— eu quero vê-lo.

Ela disse isso e puxou as mãos de Shidou.

— Ah, esp-espere um segundo…

Shidou apoiou suas pernas em pânico parando o progresso de Tohka.

— Não, não é ruim irmos para fora com vontade própria. Os professores devem estar vindo patrulhar o local agora também…

Quando ele disse isso, Tohka estendeu seus lábios enquanto *Haa* suspirava.

— … desculpe, Shidou. Fiz uma pequena mentira.

— Eh?

— Err… como dizer, mesmo que viemos para a viagem escolar, porém por alguma razão… nós não temos conversado muito, certo? É por isso que——— junto com Shidou, eu queria que nós conversássemos.

— … Uh.

— Eu estou… sem permissão?

Após dizer isso, ela fez um olhar para cima enquanto olhava para Shidou.

— … não, isso, é.

Se existisse um rapaz que pudesse dizer não após isso, por todos os meios ele queria ver alguém assim. No próximo momento, Shidou foi puxado por Tohka que teve um sorriso no rosto.


— Haai! É o tão aguardado teeeeeeempo da trombeta!… e, concordam?

Aii que pulava pelo quarto enquanto gritava, olhou os arredores do interior do quarto enquanto inclinava a cabeça.

Dentro do quarto, estavam apenas Mai e Mii.

— Concordo, onde está Tohka-chan? E também Kaguya-chan?

Quando ela perguntou, Mai estava deitada e folheando o guia de viagem, e Mii estava lutando boxe com a corda do lustre, viraram para sua direção.

— Un———, se for a Tohka-chan, então ela estava junto com Itsuka-kun. Ela não está ficando acolhedora com ele?

— Eu também vi Kaguya-chan. Ela estava escondida atrás das paredes e olhava para eles.

Para ambas essas palavras, Aii [HoHoo…] acariciou seu queixo.

— Vocês estão brincando; não me diga que é um triângulo amoroso? Kyaa———— de algum modo cheira como um drama da noite.

Após Aii fazer um sorriso malicioso, ela então baixou sua visão para a trombeta em suas mãos.

— Mas bem, se for esse o caso, então não temos pessoas suficientes. Embora eu estava pensando em jogar Daifugou[5].

Quando Aii disse isso dando de ombros, ambas *ahaha* riram.

— Se fosse esse o caso então precisaríamos de 5 pessoas.

— Que tal chamar Yuzuru-chan?

— Não, eu quis ir para o quarto dela, mas parece que Yuzuru-chan também não está lá. Embora tenha encontrado Ellen-san, mas eu a perdi no meio do caminho, gostaria de saber aonde todos foram.

Após Aii *Fuu* fez um suspiro, então que tal, vamos jogar shichinarabe[6]? E começou a batalha de cartas.

———— Haa, Haa.

Enquanto se escorava na parede do lado de fora do hotel, Ellen estava tomando um fôlego para reorganizar sua respiração cansada.

Ela então espiou para dentro do hotel, e fez um suspiro relaxado após confirmar que ninguém estava lá.

— … Essa foi por um triz.

Falando para sim em monólogo, ela então limpou o suor de sua testa. Após ver o alvo Yatogami Tohka ir para fora com um estudante masculino. O momento em que ela pensou que essa era uma boa oportunidade e estava prestes a segui-la, vindo de trás, [Ellen-saaaaaaaaaann! Vamos briiiiiiiiiiiiiiiincar!] a voz de seu inimigo natural ecoou.

Ela então se retirou para longe do local em pânico, honestamente falando, seu coração batia forte até agora.

— B-bem, não importa, essa é uma chance.

Após olhar novamente para a condição do hotel, apenas no caso, Ellen estendeu as mãos para o comunicador.

— <Arbatel>, você viu isso? O alvo se distanciou do hotel. Hora de começar.

——— Entendido.

— E também… Por favor envie um <Bandersnatch> ao redor da área, e deixe-o em espera.

— Não me importo porém… por que disso?

———— A sargento Tobiichi está dentro do hotel. Acho que pode ser uma ansiedade desnecessária, mas… se por acaso ela for vista fazendo movimentos estranhos, estou deixando o contra-ataque com você.

— Entendido.

Após a confirmação da voz do operador, Ellen saiu para a escuridão da noite.

Parte 7[edit]

Não havia ninguém na praia a noite, o alvoroço do meio dia caiu no silêncio como se nem existisse.

Bem, a praia privada que Shidou e os outros estavam era tranquila mesmo no período da tarde.

Shidou e Tohka, em um ritmo lento, foram caminhando ao lado da beira-mar enquanto trocavam várias conversas.

——— então, ontem a noite, tive uma guerra de travesseiros com Aii, Mai e Mii.

— Haha… sério que você fez algo assim.

— Umu. Primeiramente foi uma partida com Tobiichi Origami determinando quem cuidaria de Shidou, porém aquilo aqueceu na metade, e nós fizemos isso até que ambas ficassem cansadas e com sono.

— … En-entendo.

Shidou fez uma impotente risada irônica. Se a partida terminasse rapidamente e uma delas tivesse alguma energia sobrando, então ontem a noite teria provavelmente outro grande desastre esperando para ele.

Mas não importa… como colocar isso. Embora eles estivessem trocando uma conversa sem sentido, por algum motivo seu humor ficou mais relaxado.

E assim, após caminharem um pouco mais para frente, Tohka repentinamente se virou.

— Então——— Shidou. O que diabos aconteceu?

Após ser dito isso, o coração de Shidou *Babump* saltou.

— … Uh, o que quer dizer?

— Não, ainda não estou muito certa sobre isso, mas, aconteceu algo, certo?

— Por-por que você acha isso…?

Quando Shidou perguntou, Tohka [unnnn…] tocou seu queixo com o dedo indicador.

— De algum modo, posso sentir que Shidou está incomodado. Acho——— err, naquele tempo, a sensação é um pouco semelhante como naquele tempo com Kurumi.

Tohka disse isso enquanto gemia um pouco. Shidou arregalou os olhos.

Tokisaki Kurumi. Um Espírito maligno que matava humanos por sua própria vontade.

Último mês, Shidou realmente ficou abatido por descobrir a verdadeira natureza da garota——— e então, ele foi salvo pelas palavras de Tohka.

— Não, se não houver nada, então está tudo bem. Pode ser porque estou pensando demais.

— …

Para essas palavras de Tohka, Shidou fez um grande suspiro.

— É por isso, Tohka. Essa razão para você ter me levado para fora?

— Mu… bem, é isso. Não, é verdade que quero falar com Shidou?

Tohka disse isso enquanto suas bochechas estavam levemente corando. Esse gesto foi inacreditavelmente bonito———— e, gratamente, Shidou involuntariamente alargou suas bochechas.

— … hey, Tohka. Você pode me ouvir?

— Mu? Umu, ouvirei tudo.

Tohka assentiu. Após Shidou fazer uma aceno, ele começou lentamente a falar.

— Sabe Kaguya e Yuzuru? É uma conversa que parecerá mentira, na verdade essas duas são———

Enquanto ocultava habilmente a competição de beleza e essas coisas, explicou que as duas eram Espíritos, estavam em uma disputa e… o perdedor perderia sua vida.

Primeiramente Tohka *Fumu**fumu* assentia, mas logo fez um rosto chocado.

— O que… esse tipo de coisa é.

— Aah. E então——— o tema principal começa daqui. Atualmente… essa tarde, Kaguya disse para eu [escolher Yuzuru].

— O quê…? Isso é um absurdo, se isso acontecer, então Kaguya irá————

Dizendo isso, Tohka balançou um pouco a cabeça.

— Não, mas, eu entendo. Eu também, se eu dizer que Shidou morrerá se eu não morrer, então… eu também poderia fazer isso.

— Tohka…

Date5 221.jpg

Quando Shidou disse isso, Tohka balançou os ombros surpresa.

— Nu, na-nada não! Apenas continue!

— A-aah…

Ele continuou após coçar suas bochechas.

— E… imediatamente após isso, Yuzuru me disse a mesma coisa. Ela disse [Por favor escolha Kaguya].

Tohka arregalou os olhos em admiração.

— O que… então Kaguya e Yuzuru estão…

— Aah… ambas delas estão tentando manter a outra viva. Mesmo que sua própria vida desapareça, Kaguya por Yuzuru, Yuzuru por Kaguya, elas estão querendo que a outra sobreviva. E então———— como devo dizer, eu não sei qual é a coisa certa a fazer.

Quando Shidou disse isso, Tohka *umu*, murmurou e se virou em silêncio.

Após passar um certo tempo, Tohka franziu a testa como se pensasse em algo elaborado.

E depois de alguns segundos, Tohka começou a mover a boca com uma expressão dócil.

— Ei… Shidou. Isso é o que penso, mas————

E———— naquele momento. Vindo da frente, o som de passos no solo ecoou e, Shidou ergueu seu rosto.

Ele então notou uma garota vestindo um yukata, e seu corpo se enrijeceu.

——— Sim. Yamai Kaguya estava ali.

— Ka-Kaguya…!? Por que você está aqui…

— O que foi isso… agora?

Sem responder a pergunta, Kaguya lançou silenciosamente——— porém, uma voz violenta cheia de raiva.

— Yuzuru… eu? Hah…? Não entendo o significado. O que você está dizendo?

Enquanto resmungava para si como um monólogo interior, Kaguya triturava seus dentes com força, e cerrou seu punho. Após ela fazer isso, como se corresponde-se com isso, um vento frio girava ao seu arredor.

— Kaguya, acalme-se————

Sendo pressionado pelo mal-estar em seu coração, Shidou disse isso. Mas, parece que Kaguya completamente não o ouviu dizer isso. Ela estava apenas inserindo força em seu punho e seu corpo tremia.

E então——— logo em seguida.

— …!? Yuzuru…!?

Quando Shidou se virou ao ouvir passos vindo de trás, lá estava, Yuzuru voltado com seu rosto para baixo executando a mesma coisa que Kaguya.

— Exigência——— repetição. Kaguya disse… escolha Yuzuru? É o que Kaguya disse?

— Yuzuru, escute-me————

—— Não ferre comigo…! ——

Em um instante, ao mesmo tempo ambas soltaram uma voz similar a um rugido irritado, a tremenda pressão do vento foi liberada das duas.

— Uwah…!?

— Kuh————!

Shidou e Tohka que estavam próximos delas, bateram suas costas no chão devido a repentina rajada.

De algum modo conseguiram se agarrar no quebra-mar próximo enquanto levantavam seus corpos, ele então voltou a olhar para as duas.

A intensa corrente de vento enrolava sobre o corpo de Kaguya e Yuzuru e as roupas que estavam em seus corpos transformavam-se em partículas de luz.

E então, trocando, uma camisa de força apareceu e apertou ao redor de todo seu corpo e fechaduras foram postas em seus pescoços, mãos e pernas.

——— Astral Dress. A armadura absoluta que protege os Espíritos.

Além do mais, aquilo não terminou por ali.

A mão direita de Kaguya, a mão esquerda de Yuzuru, ambas respectivamente a colocaram para frente.

Quando elas fizeram isso, uma inorgânica asa apareceu no ombro direito de Kaguya. Como se fosse o ponto de partida, uma luva de metal que continha um brilho foi construída em seu braço direito——— e no fim de sua mão, uma gigantesca lança que facilmente ultrapassava a altura de seu corpo apareceu.

— <Raphael>———— [El Re'em][7]!!

E em um momento exato disso, uma inorgânica asa surgiu no ombro esquerdo de Yuzuru. Seu braço esquerdo foi coberto por uma armadura em sua mão; ela então agarrou uma corda com uma lâmina de diamante na ponta. Parecia um pêndulo usado na radiestesia[8].

— Concordo. <Raphael>———— [El Nachash][9].

Kaguya fez uma pose com sua lança enquanto Yuzuru fez a lâmina na ponta do pêndulo flutuar no ar.

O rosto de Shidou ficou azul.

A coisa que ambas manifestaram agora era sem dúvidas o [Anjo]. A arma mais forte que os Espíritos se orgulhavam.

Dentro de um instante, vários pensamentos corriam no interior de sua cabeça.

[Não ferre comigo]. O significado da palavra que as duas disseram. Se fosse algo por Shidou ter deixado escapar o segredo———— ou, fosse devido Tohka estar falando com Shidou.

Mas, parece que nenhum deles era certo para ser exato.

Kaguya para Yuzuru, Yuzuru para Kaguya, ambas se encaravam com olhares penetrantes e abriram suas bocas com ódio.

— … parece que você fez algo para me ferrar, Yuzuru. Escolher-me?

— Réplica. Kaguya também, o que você estava planejando. Yuzuru não se lembra de solicitar algo assim.

Junto dessas palavras, os ventos que giravam aos arredores se intensificaram ainda mais.

———— Isso não é bom. Como esperado, nada bom. Pensei que esse método de batalha daria uma conclusão tranquila e razoável, mas, esqueci de colocar a sua idiotice dentro de meus cálculos.

— Consentimento. Yuzuru perdeu a paciência com o grau de tolice de Kaguya. ———— No final, terá que ser assim. O embate que nós duas começamos, para deixar terminar na mão de outra pessoa, era pedir demais.

Após isso, ambas preparavam sua lança e pêndulo.

— Acho que você está certa. Como esperado, parece que não teremos escolha a não ser terminarmos isso apenas com nós duas. É isso mesmo. Agora eu estou, no ponto mais alto de minha vida chateada com você.

— Retornando fogo. Yuzuru também. Yuzuru não consegue esconder sua irritação e raiva da negligência de Kaguya.

———— o método do duelo será.

— Naturalmente. Isso é óbvio.

Kaguya e Yuzuru novamente falaram ao mesmo tempo.


——— A primeira que cair, Vence.


A única coisa que isso mostrava era.

Um conflito———— isso não acabaria até que uma delas fosse derrotada.

— Par————

Sem ouvir a voz de Shidou que cedia, ambas entraram em confronto com a tremenda pressão do vento as acompanhando.

Parte 8[edit]

Repentinamente, *Go**go**go*———, quando ela pensou que o som do vento de fora ressoou como um tremor, a parede exterior do hotel *range**range* começou a ranger.

Houve várias reações vindo dos estudantes no interior do hotel. Aqueles que havia ligado a televisão para confirmar a previsão do tempo, aqueles que estavam com medo da tempestade e então rapidamente se coberto com o futon e as pessoas indiferentes que riam desse fato por ser uma coisa boa pela tempestade não ter ocorrido no período da tarde.

No entanto, naturalmente, ninguém saiu do hotel para não ser levado pelo vento.

——— Com a exceção de, Tobiichi Origami.

— …

Silenciosamente colocando seus sapatos, ela colocou as mãos na porta do hotel.

A razão era clara e simples. Quando ela agora estava prestes a ir na procura de Shidou, vindo de Aii, que estava no mesmo quarto que Tohka, ganhou informações de que ela viu Tohka levar Shidou para fora.

As ações de Origami foram rápidas. Ela soltou a mão de Aii que chegou a convidá-la para um jogo de trunfo, e então corria em direção a entrada do hotel, no meio do caminho ela recebeu um aviso de Tamae [Você não deve correr no corredor]. As pernas de Origami não pararam só porque havia uma tempestade.

Ela não estava satisfeita com Shidou e Tohka irem juntos para fora, porém mais importante, em uma tempestade como essa, era extremamente perigoso estar fora do hotel, que era particularmente próximo do mar. Ela tinha que trazer Shidou de volta o mais rápido possível.

É verdade que a tempestade era forte, porém não era tão forte que não seria capaz de caminhar lá fora. Origami começou a caminhar lá fora———

— …!?

Ela sentiu uma presença atrás dela e imediatamente pulou para longe de seu local.

Em um instante, vindo do local que Origami estava agora, *clash*. Esse som metálico ecoou.

— O qu…

Origami olhou para a coisa que apareceu ali e ergueu um pouco as sobrancelhas.

Algo que tinha uma forma humana estava ali com seu punho encravado no chão.

Em um momento, Origami pensou que era alguém da AST. Na realidade, esse equipamento se parecia com uma CR-Unit similar do equipamento oficial da AST, e ela sentiu uma rápida dor de cabeça quando o Território foi ativado a uma distância próxima. Provavelmente não havia erros que isso era o Realizer se ativando.

Mas——— não. A unidade que estava sendo usado por essa coisa claramente não era humana.

Um exterior inorgânico que faz pensar que não há vida. Tinha mãos e pernas tortas designadas apenas para a importância de eficiência.

Era uma máquina em forma de humano que normalmente seria descrito como um robô ou boneco.

— O que diabos… é isso.

Origami disse isso como se espremesse sua voz para fora de sua garganta. O Realizer, não pode ser controlado se ondas cerebrais de um humano no forem utilizadas. Para um robô semelhante a um humano usar um Território———

— Kuh…

Esse pensamento foi interrompido na metade. O boneco mecânico saltou em Origami.

Esquivando por um triz, ela tomou a maior distância que pôde.

— Quem é você?

Apostando na pequena esperança que ela tentou falar com aquilo, mas era esperado o boneco não respondê-la. Apesar de não mostrar qualquer reação afinal, vinha atacando com consecutivos ataques.

— …!

Origami se esquivou com a diferença de um papel fino enquanto tinha uma sensação estranha.

Até onde ela pode ver, o boneco foi equipado com equipamentos básicos como a lâmina laser ou a pistola. Mas por alguma razão não mostrava sinais de usá-los em Origami, apenas vinha a socando livremente.

Era como; aquilo estava tentando capturar Origami ilesa——— exatamente como ele estava ali para impedir que Origami avançasse mais.

— …, não perturbe————

Esquivando-se pulando para trás, Origami agitou sua garganta em ódio. Mesmo que o perigo estivesse chegando mais próximo de Shidou, ela estava presa fazendo isso.

E assim——— naquele momento.

— … Tobiichi Origami, o que está fazendo. Aqui fora é perigoso, apresse-se e volte para o hotel.

Origami sair do hotel provavelmente foi dito por alguém, vindo da direção que Origami veio, a voz sonolenta da professora Murasame Reine ecoou.

———— Sensei, afaste-se————

Porém, foi mais rápido que Origami terminar sua sentença, o boneco que estava confrontando Origami, *creak**creak* virou sua cabeça na direção de Reine.

— … hmm? Quem é você, desculpe-me porém nossa estudante…

E, ela disse para o boneco, Reine parou suas palavras. Muito provavelmente ela finalmente, noticiou o objeto que ela direcionou sua voz não era humano.

Mas, já era tarde demais. O boneco trocou seu alvo de Origami para Reine, balançando seu cortante braço com todo vigor, carregava-se para Reine.

E então, no momento seguinte.

— Ka———ha…

Recebendo um grande ataque no estômago do boneco, Origami foi arrastada para trás facilmente.

Uma parte dela foi intensamente ferida e sua respiração estava difícil. Sua consciência ficou nebulosa e os olhos se tornaram embaçados.

— Sensei… rápido, corra daq…

Ao mesmo tempo, com a imagem da sombra do boneco se aproximando das costas de Reine por sua visão, a consciência de Origami caiu na escuridão.

Parte 9[edit]

———— uh! Vice-comandante, ao redor da vizinhança da parte norte da Ilha Arubi, uma enorme tempestade está ocorrendo!

Junto do alarme ecoando na ponte do <Fraxinus> que flutuava acima da Ilha Arubi, <On Probation> Minowa gritou.

— Uma tempestade… ocorreu?

Kannazuki que estava em pé ao lado do assento do capitão gentilmente acariciava o queixo em dúvida. Vento era algo do fluxo do ar. Normalmente, não é algo que ocorre repentinamente em um ponto de partida.

— Existe algum contato vindo da Analista Oficial Reine?

— Nenhuma!

Kannazuki *Fumu* gemeu. Eles deveriam ser contactados no caso se problemas ocorressem.

— Por favor, tente abrir uma linha aqui. Está tudo bem mesmo se não houver nada.

— Entendido!

Portanto, o membro da tripulação que começou a operar o console, imediatamente deixou uma voz duvidosa.

— A conexão… não funciona. Temo que há algo bloqueando a comunicação!

— Fumu?

Kannazuki moveu as sobrancelhas com um estalo. Mesmo que nós tentássemos fazer uma linha de comunicação desse lado, e a origem do bloqueio ainda não foi detectada, o que diabos———

Mas, sua decisão foi muito rápida. Sem nem mesmo aguardar por alguns segundos, deu uma ordem para tripulação.

— Não há escolha. Será um pouco perigoso, mas, vamos enviar uma pessoa diretamente para lá. Após baixar a altitude para 1000 metros, transfira a pessoa para o bloco norte da Ilha Arubi e faça a comunicação através do <Yggd Folium> implantado. Depois disso, por favor confirme a segurança da Analista Oficial Murasame Reine, Shidou-kun e Tohka-kun.

———— Entendido!

Respondendo a ordem de Kannazuki, a equipe operou o console.

Quando fizeram isso, um som baixo de condução ecoou do outro lado da ponte, e seus corpos tinham uma rápida sensação de flutuação semelhante a estar dentro de um elevador.

Sem precisar de muitos minutos, <Fraxinus> desceu de 15000 metros para 1000 metros de altitude no céu da Ilha Arubi.

— Chegamos ao destino designado. Não há nenhuma reação do Território permanente.

<Fraxinus> possuía 8 Realizers de Controle e 10 grandes Realizers do tipo básico instalados, normalmente os arredores da aeronave teriam o Território implantado ao arredor dele.

E esse Território manipulava os raios de luzes visíveis, tornando o corpo da gigante aeronave do <Fraxinus> invisível. Não apenas isso, ele também era feito para automaticamente evitar o momento em que um avião ou pássaro tocassem o Território, para evitar a colisão.

Mas, durante a ocasião de transferência de maquinário ou humanos para o chão do teletransportador localizado na parte inferior da aeronave ou quando a unidade independente <Yggd Folium> equipado na parte de trás da aeronave fosse ativada, a invisibilidade seria então interrompida por alguns segundos.

Portanto, sempre que eles usam o <Yggd Folium> e fazem um ponto de retransmissão de comunicação em um ponto baixo de altitude, teriam que ter cuidado e verificar se existe algum avião próximo para evitar que o <Fraxinus> seja detectado pelo seu radar.

— Okay. Então bem, por favor ativem o <Yggd Folium>.

— Entendido.

Junto com a instrução de Kannazuki, a parede invisível que envolvia o <Fraxinus> lentamente desaparecia.



Do mesmo modo, na altitude de 1000 metros acima no céu da Ilha Arubi.

Dentro da aeronave classe de 500 metros da DEM <Arbatel>, o grito da tripulação ecoou.

————!, Capitão, há uma leitura no radar!

— Um avião?

— Não… isso é, uma aeronave!

— … O que você disse?

Ao mesmo tempo que Paddington duvidosamente moveu suas sobrancelhas e sentando no assento do capitão, a imagem do céu era mostrada no monitor principal.

Não era um avião, sem dúvidas era uma aeronave. Atrás da aeronave com uma forma afiada, havia vários pequenos dissipadores de calor ligado nele; isso fazia pensar que era uma gigantesca árvore.

— De onde diabos isso apareceu.

— As leituras repentinamente apareceram. Muito provavelmente———— modo de invisibilidade foi usado.

— O que você disse? Qual o número de identificação?

— É desconhecido. Não podemos confirmá-lo como um modelo de aeronave da Companhia DEM.

Paddington fez um rosto mal-humorado, e acariciava sua barba.

— Uma aeronave equipada com modo de invisibilidade…? Impossível. A capacidade de ficar invisível com o Território foi apenas feito com sucesso recentemente pela Indústria DEM.

Sim. Invisibilidade é a última coisa completada pela Companhia DEM usando o Realizer de série beta <Ashcroft> e era a mais recente tecnologia primeiramente implementada. As únicas aeronaves que tinham isso equipado atualmente, eram apenas 3 com o <Arbatel> incluído nessa contagem.

E assim, naquele momento, o objeto como um dissipador de calor se separou da aeronave que estava sendo mostrada no monitor, e flutuou no ar independentemente.

E no momento seguinte, a aeronave que estavam falando mais uma vez desapareceu do céu como se tivesse terminado seu dever.

— ! A leitura desapareceu!

O membro da tripulação que estava de olho no radar disse.

Sem dúvidas a aeronave não identificada já havia usado a função de invisibilidade instalada. Usando seus olhos, ele confirmou essa função.

Porém, esse tipo de coisa não deveria existir————

— …, não me diga.

Paddington surpreso arregalou os olhos. Falando nisso, ele havia ouvido falar de algo antes.

O nome de uma outra organização que possuíam Realizer além da Companhia DEM.

—————— Organização <Ratatoskr>.

Quando Paddington disse essas palavras, os membros da tripulação que estavam na ponte engoliram seus fôlegos.

Segundo Executivos da DEM——— se fosse as pessoas filiadas nas sombras do time de execução da Companhia DEM, então não era estranho que eles já tenham ouvido falar nesse nome.

Sim. O próprio Paddington ouviu sobre sua existência. ———— de Isaac Westcott.

Pretexto, há uma organização com tecnologia mais avançada que a DEM.

Pretexto, há um grupo excêntrico que decidiu resolver os SpaceQuakes de forma pacífica.

Pretexto———— esse é, (nosso) inimigo da DEM.

— Se por uma chance ele for avistado, imediatamente———— elimine-o.

Após Paddington lançar isso de sua boca, *rir**rir* ele riu.

— Entendo, tenho boa sorte.

Levantou-se de seu local, e jogou um comando para sua equipe.

— Preparem o canhão principal! Coloque magia do <Ashcroft-Beta> número 10 ao número 20! O alvo é——— a aeronave não identificada!

— uh, Capitão… é melhor pedir instruções para a Chefe executiva————

Um membro da tripulação falou com um rosto distorcido em ansiedade. Paddington estalou a língua irritado. Mesmo para Paddington, você diz que as palavras daquela jovem garota são mais importante.

— Não se preocupe com isso! Se o time <Bandersnatch> estiver lá, então será suficiente para a missão da Chefe executiva! Se isso for mantido então não haverá queixas, certo!

— Ent-entendido…

Como se fosse dominado pelo modo de Paddington falar, os membros da tripulação começaram a operar o console.

Logo um som baixo de condução ecoou na ponte e o <Arbatel> mudou seu curso.

— Canhão, carregamento mágico completo!

— Alvo, a área em que a aeronave não identificada desapareceu!

— Invisibilidade desativada! Altere a propriedade do território para anti-choque!

Após confirmar as vozes dos tripulantes, Paddington apontou o dedo para a tela e disse como se murmurasse.

————— Fogo.



Ao mesmo tempo com o som de um estrondo, a ponte do <Fraxinus> tremia violentamente como se ele fosse atingido por um terremoto.

O barulho percorreu o monitor e o chamado de emergência ecoou alto.

E então, repentinamente uma resposta apareceu na tela do radar, e no monitor que mostrava a imagem exterior, uma enorme aeronave apareceu.

— …!

A tripulante da <Ratatoskr>——— Shiizaki Hinako instintivamente usou ambas as mãos e cobriu a cabeça. Próximo ao impacto que ela nunca havia experienciado antes, sua cabeça imediatamente ficou confusa.

Porém, isso era natural. Na realidade, uma parte dos membros da tripulação que estavam na ponte mostraram a mesma reação de Hinako.

Era verdade que dentro do <Fraxinus>, em caso de emergência, era equipado com armas para batalhar.

Ao ingressar na <Ratatoskr>, eles são orientados que há chances dessas batalhas ocorrerem, e eles receberam treinamento de combate.

Mas———— pelo menos Hinako não havia experienciado uma real batalha até agora.

———— Abertura lateral no Território a esquerda, reduzido em 20%!

— Realizer Básico AR-008 número 30 está perdendo rendimento!

— O dano na embarcação é menor! Mas, o que diabos é isso————

Os gritos dos membros da tripulação ecoavam aos arredores e se misturavam.

— Is-isso é…!

Após Hinako fazer uma voz aguda, Kannazuki que estava ao lado do assento do comandante, *fumu* usou as mãos e tocou o queixo. Mesmo que isso fosse um intenso tremor, sua postura não tinha cedido afinal.

— Fumu, parece que estamos sendo atacados. Mesmo que essa abordagem próxima e leituras ainda não foram confirmadas, isso significa… que esse lado também está usando invisibilidade huh. Isso é estranho. Essa tecnologia deveria ser impossível para os outros além dos Realizers da (nossa) Companhia Asgard…

— Fonte de calor confirmada! Um segundo ataque está chegando!

— Opps——— Desativar invisibilidade assim como o Esquivar. Por favor, transfiram toda a magia gerada do Realizer Básico para o Realizer de Proteção para ativá-lo.

— Ent-entendido!

Junto com os gritos dos tripulantes, as propriedades do Território implantado ao redor do <Fraxinus>, a invisibilidade mudava para o modo protetor.

Em um instante, o choque no interior da ponte se acalmou novamente.

— Kuh——— esse poder mesmo com uma barreira de proteção…!?

Kawagoe, que estava sentado no inferior da ponte, murmurou enquanto fazia uma careta. Foi exatamente o que ele disse; era um impacto que fazia pensar que a magia do efeito de camuflagem não foi transferido para a barreira de proteção.

— Para fazer um ataque tão direto, parece que eles tem muita confiança no desempenho de sua aeronave. Hnnn… isso é legal, me faz tremer. Aahh, faça isso mais violentamente!

— …

… como esperado de uma pessoa que não tinha mais jeito. Hinako alargou os olhos na metade do caminho e operou o console em suas mãos.

A aeronave afundaria se isso continuasse. Ela abriu a linha secreta e começou a fazer uma chamada de emergência.

— … Shiizaki? O que foi, usando a linha secreta. O que diabos aconteceu?

— Isso é uma emergência! Estou te implorando Comandante, por favor assuma o comando…!

Após Hinako dizer isso como se um desastre se aproximava, o rosto de Kotori ficou severo.

— Não me diga, Kannazuki fez uma seleção de escolhas estranhas e fez o humor de Tohka piorar novamente?

— Não, é muito mais grave. Se continuar assim…

— Isso é o que estou dizendo, o que aconteceu. … uh, não me diga, Kannazuki diretamente invadiu o local da viagem escolar, e fez um show de strip na frente de Tohka ou Shidou————!?

Kotori disse isso em um estado horrorizada. *Bun**bun* Hinako balançou sua cabeça.

— Não, não é isso, é um inimigo...! Uma aeronave não identificada apareceu, e estamos sob fogo! Se continuar assim, o <Fraxinus> irá…

Hinako disse isso para ela desesperada. Isso era apenas normal. Isso porque sua vida estava sendo colocada em risco.

Mas, o momento em que Kotori ouviu as palavras de Hinako; ela fez um olhar semiaberto como se tivesse perdido o interesse.

— Oh… é sobre isso.

Após dizer isso, ela então fez um suspiro.

— Eu seriamente pensei que aquele idiota foi e fez algo estúpido. Não me assuste assim.

— So-sobre isso——— Isso é um caso sério para a aeronave, você sabe…!?

Quando ela gritou, Kotori estendeu as mãos como se estivesse parando Hinako.

— Está tudo bem, você não precisa se preocupar tanto assim.

— Co-como você pode estar tão calma…

Após Hinako dizer isso com um sentimento de desespero, Kotori encolheu os ombros enquanto movia os lábios.

——— Isso porque justo agora, Kannazuki está ai, certo?

Referências[edit]

  1. Suikawari スイカ割り – É um jogo tradicional do Japão que envolve acertar uma melancia com um bastão enquanto se está vendado. Comumente jogado no verão, praias e outros festivais.
  2. 納豆 – Soja fermentada.
  3. シュールストレミング – É uma iguaria sueca que consiste em arenque fermentado.
  4. Fogo do Purgatório.
  5. Um jogo de cartas japonês.
  6. Outro jogo de cartas.
  7. Re'em (רֶאֵם) - é uma palavra em hebraico. Ela pode se referir tanto a um touro, unicórnio ou rinoceronte (que varia de religiões e tradições), em geral, todos animais com enormes e resistentes chifres, nesse aspecto referindo a lança de Kaguya.
  8. Radiestesia: Uma habilidade em captar radiações, energias, poços de água, minerais e entre outros a partir de um objeto como um pêndulo, bastões ou outros objetos.
  9. Nachash (נחש) - é o termo hebraico mais genérico e usual para “serpente”.


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 5