High School DxD:Volume 2 Vida 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.5 A aclamada batalha continua![edit]

Parte 1[edit]

Isso acontece durante o meu caminho para a quadra de esportes onde Kiba está me esperando.

[Três [Peões] de Raiser Phoenix-sama se aposentam.]

É o anúncio! Três dos [Peões] de Raiser foram derrotados !? Quem fez isso? Eu ainda estou no meu caminho para o destino, Akeno-san está lutando contra a [Rainha], e Buchou e Asia estão a caminho aqui...... por isso deve ser Kiba! Com isso, sete de suas peças foram derrotadas. Com isso, eles têm nove membros restantes, incluindo Raiser. Nós só temos cinco membros restantes com a Koneko-chan retirada. É uma situação em que ainda não podemos baixar a guarda!

-! Alguém agarra meu braço enquanto eu estou a caminho da quadra! Um inimigo!? Eu faço minha postura, mas quem está segurando meu braço é Kiba. Ele está colocando um sorriso refrescante como sempre.

"Ah é você."

"Sim."

Kiba está observando a quadra de esportes atrás da sala de armazenamento, que é um ponto cego da quadra.

“Desculpe, Kiba. A Koneko-chan está…”

“Eu sei disso desde que ouvi o anúncio também. Ela deve estar se sentindo arrependido. Eu nunca soube o que ela estava sempre pensando, mas ela estava realmente entusiasmada para este jogo. Ela estava trabalhando duro quando estávamos montando as armadilhas na floresta.”

"......Vamos ganhar."

“Claro, Ise-kun.”

Nós batemos nossos dedos juntos. Kiba me irrita durante nossa vida escolar normal, mas ele é o aliado mais confiável em termos de batalha. Dupla masculina do Clube de Pesquisa Oculta! Se não mostrarmos coragem aqui, então pareceremos totalmente sem graça na frente das garotas.

“Além disso, foi você quem derrotou os [peões] do inimigo?”

Kiba acena com a minha pergunta.

"Sim. A sala do clube localizado na quadra de esportes é um local importante. Então é natural que haja muitos inimigos. Eu de alguma forma consegui atrair os [Peões] que estavam mantendo seus olhos ali e os derrubaram. Mas a pessoa encarregada deste local é bastante calma e não respondeu à minha provocação. Bem, parece que ela usou os [Peões] para assistir meus ataques. Parece que Raiser Phoenix gosta de lutar sacrificando seus servos. É algo que só ele é capaz de fazer por causa de sua imortalidade e do número de servos que ele tem ”.

Kiba está sorrindo, mas seus olhos não estão.

“Os inimigos que são responsáveis por aqui são um [Cavaleiro], um [Torre] e um [Bispo]. Três peças no total.”

"...... Isso é uma defesa severa."

“Bem, é o quanto eles estão mantendo a guarda para este lugar. Contra nossa intrusão aqui, isso é. Desde que eliminamos a academia, eles vão colocar mais força aqui ”.

As duas rotas que foram vistas como um caminho para as bases. A rota da academia e a rota da quadra de esportes que está por trás do novo prédio da escola. A Buchou escolheu destruir um caminho, então o único lugar que eles precisam guardar é esta quadra de esportes. Portanto, será natural que eles aumentem a força aqui. Bem, por causa do nosso plano anterior, acabou fazendo com que a [Rainha] deles viesse para as linhas de frente… Parece que a batalha neste lugar será mais intensa do que a da academia. Estou ficando um pouco nervoso!

"Você está nervoso?"

Kiba me pergunta com um sorriso. Isso faz meu rosto ficar vermelho.

“Cla-claro! Eu basicamente não tenho experiência de batalha! E agora estou aqui em uma batalha real. Eu seria um cadete comparado a você que está cheio de experiência de batalha. ”

Eu tenho o poderoso Boosted Gear. Isso será o suficiente para eu ser uma ameaça. Mas o usuário, que sou eu, ainda é um novato em termos de batalha. É como um desperdício de tesouro. Mas ainda assim, quero lutar pela Buchou. Eu quero fazer algo pela Buchou. Mesmo que eu seja um fraco nesse campo de batalha, não vou cair sem lutar. Se eu for derrotado, vou pelo menos derrubar muitos adversários comigo.

"Veja."

Enquanto eu tento fazer minha determinação forte, Kiba me mostra sua mão.

-! As mãos de Kiba estão tremendo.

“Ise-kun, você disse que eu tenho muita experiência de batalha. Isso é certamente verdade. Mas é a minha primeira vez participando de um Rating Game. Uma batalha séria entre diabos. Mesmo que esse jogo seja um caso especial, isso não muda o fato de que é uma luta séria. Nós nos envolvemos em lutas de demônios, gostemos ou não. E este é o nosso primeiro jogo. Não podemos mostrar a eles nem uma pequena abertura em nossa guarda. Este é um jogo em que temos que dar tudo o que temos como servente da Buchou, demônios. É algo que será importante até no futuro. Eu me sinto feliz e também com medo. Eu não quero esquecer a sensação das minhas mãos tremendo. Esse sentimento de estar nervoso, essa atmosfera intensa, quero sentir tudo e transformá-lo em minha experiência. Vamos nos tornar mais fortes juntos, Ise-kun.”

Kiba …… tem pensado muito sobre este jogo …… Como eu pensei, em termos de batalha ele é—.

“Então vamos fazer uma combinação que faça as garotas ficarem excitadas.”

“Hahaha! Isso significa que sou eu quem vai de “atrás”? ”

"Idiota! Se está se metendo, então é o meu trabalho! Eu quero dizer não! Morra, bonitão!"

Eu totalmente fui arrastado em seu ritmo! Ugh, o que estou fazendo? Então eu ouço uma voz alta de uma mulher corajosa.

“Eu sou o [Cavaleiro] de Raiser Phoenix-sama, Carlamaine! Eu fiquei entediado de tentar farejar a estratégia um do outro! [Cavaleiro] de Rias Gremory! Eu desafio você para um duelo!”

Na quadra de beisebol. Há uma mulher vestida de armadura que está de pé no centro dela ousadamente. Que mulher [cavaleiro] corajosa! Ela não pode reclamar se alguém atirar nela pelas costas! Fu. Kiba que está de pé ao meu lado ri.

“Desde que ela se apresentou, eu não posso me esconder tanto como um [Cavaleiro] quanto como um espadachim.”

Depois que ele murmura isso, ele sai de trás da sala de armazenamento. Ele então caminha direto para o campo de beisebol.

"Aquele idiota."

Mesmo que eu esteja reclamando, eu também sigo Kiba indo para lá da frente. Ele parece legal. Foi o que pensei depois de observar Kiba de costas.

"Eu sou o [Cavaleiro] de Rias Gremory, Kiba Yuuto."

"Eu sou o [Peão], Hyoudou Issei!"

Kiba e eu nos nomeamos para o [Cavaleiro] de Raiser, Carlamaine. O cavaleiro feminino então faz uma cara feliz.

“Estou feliz que existam guerreiros como vocês dois no grupo de Rias Gremory. Saindo aqui diretamente da frente. Isso é algo que as pessoas com sanidade normal não fazem.”

Então não temos sanidade normal, hein.

“Mas eu amo idiotas como vocês dois. Agora, vamos começar.”

Carlamaine tira a espada da bainha. Kiba também se prepara para tirar sua espada.

“A partida entre [cavaleiros]. Eu estava esperando por isso. Pessoalmente, eu gostaria de lutar em uma intensa luta de espadas. ”

As palavras agressivas de Kiba. Oh meu, Kiba está fazendo um sorriso muito animado!

"Bem dito! [Cavaleiro] de Rias Gremory! ”

Carlamaine começa a cortar como se estivesse dançando.

GIN!

As espadas acertam umas as outras fazendo faíscas! Ambos têm a velocidade de deus porque são [Cavaleiros]! Eles começaram sua batalha! Trocas de espadas que eu não posso seguir com meus olhos. Ambos continuam aparecendo e desaparecendo devido à sua alta velocidade! Então, o que devo fazer? ...... Hmm, eu vou estar matando a tensão se eu ajudar o Kiba. Não importa como você olhe, esta é uma luta em um. Hmm, talvez eu deva dar a ele gritos como: "Vai Kiba!" Ou "Você pode fazer Kiba". ?

"Você parece entediado."

"-!"

Quando olho para a direção de onde veio a voz, há uma mulher usando uma máscara que cobre apenas metade do rosto. Tenho certeza de que essa mulher é uma [Torre]. Então outra pessoa veio enquanto se queixava.

“Nossa, isso só parece uma briga de barro já que os dois só pensam em espadas, espadas e espadas. Carlamaine estava fazendo uma cara amarga quando os [Peões] estavam sendo sacrificados, então ela odeia a estratégia de batalha planejada por seu Mestre, que por acaso é seu [Rei]? Além disso, quando eu achei que encontrei um menino fofo, ele também é uma aberração de espada, então eu não suporto isso. ”

Há também uma linda garota que está usando um vestido como os usados pelas princesas ocidentais. Eu acho que ela é [Bispo] do Raiser. Ela tem um penteado em forma de broca em ambos os lados. Ela parece uma princesa de verdade. Uau! Eu estou cercado pelos diabos que estão no comando deste lugar! A princesa [Bispo] olha para mim com olhos estranhos. O que é isso?

"Hmm. Então esse menino é o [Peão] que Rias Gremory adora? Essa pessoa tem mau gosto para cavalheiro?"

Ela então começa a dizer coisas rudes. Ku! Ela tem uma língua ruim mesmo que ela tenha um rosto fofo! Eu me distancio de onde estava e faço uma postura de luta contra os dois.

“Boosted Gear espera!”

[Boost!!]

A força da Sacred Gear começa. Eu tenho que deixar o [Cavaleiro] para Kiba e cuidar desses dois! Mas a menina [Bispo] apenas suspira.

“Eu não vou ser seu oponente. Isabella, por que você não é seu oponente?”

A mulher mascarada que se chama Isabella acena obedientemente. A garota usando um vestido se afasta de nós depois que ela recebeu uma confirmação de Isabella e está olhando para nós de longe. Eh!? A garota de cabelos perfurados não está brigando!?

“Eu estava planejando em primeiro lugar. Agora, vamos lutar, já que estamos entediados.”

"Ah sim. Tudo bem, mas não é que [Bispo] vai lutar? ”

É a minha pergunta para ela. Isso é porque isso deveria ser uma luta importante, certo? Mesmo eu não sei como reagir se ela decidir se retirar de uma briga como essa ...Ouvindo essa pergunta, Isabella-san, a mulher da máscara, pôs a mão na testa e fez uma cara de preocupação.

“Ah, não se preocupe com ela. Aquela garota é especial. Ela apenas assistirá nossa luta.”

"Que..que diabos é isso?"

Palavras escapam da minha boca. Sério, você não pode fazer uma desculpa melhor do que "assistir"? Esta é supostamente uma batalha importante!

"Ela é... Não, essa pessoa é Ravel Phoenix. A irmã mais nova de Raiser-sama. Ela se tornou serva de Raiser-sama usando um método especial, mas ela é a irmã de Raiser-sama."

…………Hã? Aquela linda garota? Aquele cara de pássaro é? Hã?

O queeee !! A irmã do pássaro bastardo acena sua mão com um sorriso para mim como se ela percebesse que eu estou em choque para encontrar a verdade.………… Ei, isso é permitido? Ele colocou sua irmã em seu grupo e a fez participar da batalha!?

“Bem, de acordo com Raiser-sama...”

[Ter sua irmã em seu harém tem um propósito significativo. Você conhece a visão significativa de ter seus parentes próximos? Você sabe como há pessoas que olham para cima e também ficam com ciúmes sobre isso? Bem, eu não gosto de irmãzinhas, então eu a tenho no meu grupo como moda.]

…… Então aquele cara pássaro é realmente um pervertido e também um idiota! Mas acho que conheço a sensação de ter sua irmãzinha no seu harém! Irmãzinhas são boas! Eu também queria uma! Não, não é isso! Tudo bem então! Então aquela garota é sua irmã, e ela não vai brigar comigo!

“Agora, aqui vou eu! [Peão] de Rias Gremory!”

RÁPIDO!

Quando achei que a [Torre] Isabella veio para a frente, um soco muito forte passou pela minha bochecha! Uwah! Sorte eu evitei o ataque por instinto!

"Entendo. Então você pode desviar de um soco como este. Desculpa. Eu estava olhando para você um pouco. Vou colocar uma engrenagem, não, vou aumentar em duas marchas então! ”

Isabella faz um movimento suspeito enquanto move seu corpo. Mas...

SWISH! SWISH!

Ela começa a atacar de ângulos e lugares imprevisíveis! Uau! Quando eu pensei que me esquivei de seu ataque, o que ela fez dobrando o braço, ele voltou como um chicote! É este um daqueles socos de boxe!? Definitivamente vai doer se eu for atingido por ele! Eu não posso atacar a menos que eu tenha o meu Boosted Gear até certo ponto! Por enquanto eu tenho que me esquivar! Eu esquivo os ataques como loucos e então...

PONTAPÉ!

"...... Gah!"

De repente sinto uma dor intensa no estômago. Um chute. Eu fui chutado! Eu estava muito focado em seus golpes, então não prestei atenção nas pernas dela ...! Eu fiquei desequilibrada, e mais socos vieram na minha cara! Muitos de seus jatos cintilantes atingem meu rosto. Isso dói! Isso é seriamente ruim!

[Boost!!]

Ku! Tenho certeza que foi meu quinto impulso! Isso será suficiente se meu oponente for um [Peão], mas isso não é suficiente para derrotar uma [Torre]! Em termos de valor de peças, [Torre] é o próximo maior depois de [Rainha]! Eu não serei capaz de derrubá-la com ataques meia-boca! Eu cruzo meus braços para me proteger contra seus socos. Seus socos são pesados mesmo com a minha guarda! Vou me aposentar imediatamente se continuar recebendo esses hits! Eu recuo quando ela retirou seu punho! O ataque do inimigo pára. Mas ela ainda está se movendo. Eu não sei quando ela vai atacar novamente. Fico feliz por ter brigado com Kiba e Koneko-chan. Isso provou ser muito útil. Isso porque me deu a sensação de saber quando o oponente vai parar de atacar. Buchou também me disse como correr, então eu fui capaz de evitar os ataques agora. Então a [Torre] Isabella sorri.

“Eu estava te levando de leve. Para dizer a verdade, eu pensei que eu tenho você quando o meu chute bateu em você ... Parece que Rias Gremory te treinou bem. Especialmente sua stamina é magnífica.”

Stamina……? Eu fiz algo incrível?

“Em uma batalha séria, o mais importante é a stamina. Até os idiotas podem lutar. Mas você precisa de stamina para continuar por alguns minutos. Batalhas consomem muita energia e concentração. Apenas esquivando o ataque requer bastante esforço. Então, ser capaz de fazer isso até agora significa que você tem treinado muito seu corpo. ”

-!

Meu coração fica cheio. O treinamento amargo. Os gritos que faziam a Buchou parecer um demônio. Fui forçado a fugir da manhã e até tive que carregar pedras nas minhas costas no caminho da montanha. Eu pensei que ia morrer. Até me fez pensar se isso era necessário. Mas a Buchou ficou do meu lado da manhã até o amanhecer. Então meus olhos ficaram lacrimosos. Eu começo a derramar algumas lágrimas pateticamente na frente do inimigo. Buchou! Buchou! Eu sou capaz de lutar! Eu estou de pé! Tudo o que você fez por mim está mostrando resultados! Eu não posso perder. Não vou perder! Eu definitivamente vou fazer a Buchou vencer! Essa mulher! Eu vou derrotar este [Torre] que está bem na minha frente!

“...... Parece que eu disse algo desnecessário. Eu senti sua pressão aumentar.”

“[Torre] Isabella. Eu sou o membro mais fraco e menos experiente do grupo da Rias Gremory-sama. Mas ainda assim vou derrotar você! Isso acontece quando eu fiz minha determinação.”

ZUMBIDO!

Eu ouvi o som do vento. Quando olho, vejo a espada da escuridão de Kiba se dispersando.

- Pauly Eraser. Uma Sacred Gear, onde uma espada da escuridão devora a luz e sua lâmina é engolida pela escuridão. É o Sacred Gear do Kiba, mas parece que parte dele foi levada pelo [Cavaleiro] inimigo.

“Infelizmente, sua Sacred Gear não funciona comigo.”

A espada de Carlamaine está coberta de chamas. Uma espada de fogo? Então a espada da escuridão foi espancada por aquilo. Mas Kiba não parece incomodado com isso, e em vez disso faz um sorriso.

“Então eu também te direi isso. Infelizmente, isso não é tudo da minha Sacred Gear. ”

"O que? Absurdo. [Cavaleiro] de Gremory, é desagradável para um espadachim ... ”

"-Congelar."

Depois Kiba diz que com uma voz pequena, há algo se reunindo na espada sem lâmina. Hã? Parece que está frio ... Os calafrios começam a se acumular por aqui. Quando eu estava sentindo algo parecido, a espada de Kiba começou a congelar. O gelo começa a se acumular e toma a forma de uma espada.

BREAK!

Ao mesmo tempo, com o som da quebra de gelo, a espada de Kiba se forma em uma lâmina de gelo.

"Na frente desta espada," Flame Delete ", todos os tipos de fogo irão desaparecer."

Espada de gelo!? Ei, ei, ei, ei! A espada da escuridão não é a única arma do Kiba! Todos, exceto Kiba, têm uma expressão chocada. Isso é óbvio. É mesmo possível!

“A-Absurdo! Você está me dizendo que tem duas Sacred Gears?”

Carlamaine balança sua espada de fogo para o lado! Ela tem um olhar impaciente.

BREAK BREAK-BREAK ……

A espada instantânea de Carlamaine toca a espada de Kiba, a espada flamejante começa a congelar e se transformar em um sólido. Então faz um som e quebra. Então desaparece. Mas ela não para de atacar. Assim que ela joga fora sua espada, ela pega uma espada curta de seu quadril. Ela então levantou a espada e gritou.

“Somos os membros da poderosa Casa de Phoenix que governa o fogo e o vento! Experimente isso! O redemoinho de fogo!”

BUUUUUURN!

Há um vento de fogo ao redor do campo de beisebol com Carlamaine e Kiba no meio dele. O vento quente está queimando minha pele.

“Aquela Carlamaine. Ela esqueceu que seus aliados estão aqui também?”

Isabella comentou, enquanto usava o braço para proteger o rosto. A espada de gelo de Kiba começa a derreter depois de receber o vento do fogo. Mesmo assim, Kiba ainda não parece incomodado.

"Eu vejo, você está tentando nos queimar com o redemoinho de fogo....... Mas..."

Kiba colocou sua espada sem lâmina na frente dele. Ele então diz isso com uma voz forte.

"-Pare."

SUUUUUUUUCK!

O vento está sendo sugado pela espada de Kiba enquanto faz um grande barulho. O vento pára em poucos segundos e o campo de beisebol fica em silêncio.

" "Reabastecer Calma". Já faz um tempo desde a última vez que mostrei mais de duas espadas demoníacas para uma batalha."

Há uma lâmina de aparência única na espada de Kiba. Há um misterioso redemoinho no meio da lâmina. Os ventos foram sugados lá? Ele pode até fazer esse tipo de espada também!?

“… Múltiplos Sacred Gears. Você é um possuidor de Sacred Gear que pega as armas de outros usuários de Sacred Gear e faz dela o seu próprio?”

Kiba balança a cabeça com a pergunta de Carlamaine.

“Eu não tenho vários Sacred Gears. Eu também não levo as Sacred Gears dos outros e faço deles meus. Eu criei isso.”

“Criou …… isso?”

"Sim. "Sword Birth". Eu posso fazer qualquer tipo de espadas demoníacas. Esse é o nome da minha Sacred Gear e sua verdadeira habilidade. ”

Várias espadas aparecem do chão quando ele põe a mão para baixo! Existem espadas com formas diferentes. Até as lâminas são diferentes! Das palavras de Kiba, todas elas devem ser espadas demoníacas!

[Boost!!]

Agora isso vem! Cento e cinquenta segundos exatos! Agora também estou pronto!

[Quando você forma um bloco de poder demoníaco, atire com uma forma que você mais imagina.]

O que a Buchou disse vem de volta à minha mente. A maneira mais fácil de fotografar um bloco de poder para mim é como o personagem principal de “Dragon Ball”, “Son Goku”, atira o “Kamehameha”!

“Boosted Gear! Explodir!"

[Explosão!!]

Uma carga enorme de ondas de energia se acumula em ambas as minhas mãos. Eu abro meus braços e os coloco juntos! Imagino como vou fotografar e depois fotografar sentindo a energia fluindo dentro de mim! Mas preciso me segurar. O poder que destruiu a montanha é ruim. Isso pode afetar a estratégia da Buchou se eu destruir o prédio da escola. Eu atiro enquanto aguento. Meu movimento especial! "Dragon Shot"! Eu grito o nome do meu movimento especial dentro de mim, já que o inimigo pode prever o que estou prestes a fazer ao ouví-lo.

DON!

Uma massa de poder demoníaco é liberada das minhas mãos.

"Guwah!"

Eu sou empurrado para trás por causa de seu poder. Eu continuo a olhar para o "Dragon Shot", mesmo que eu tenha me empurrado para trás! É enorme! Mesmo se você compará-lo ao meu corpo, é cerca de cinco vezes o tamanho da minha altura. E isso está indo em direção ao meu oponente muito rápido. Meu alvo é a [Torre] de Raiser. A Buchou me disse que em um “Rating Game”, as [Torres] são os mais problemáticos. Seus ataques e defesas são altos. Estas são as características [Torres] e é isso que o seu aspecto mais aterrador é. É normal dar o papel de [Torre] para alguém com alto ataque e defesa, mas também é usado de maneira diferente. Você também pode atribuir um papel de [Torre] a alguém com alta velocidade ou alto poder demoníaco. Pessoas que lutam usando poder demoníaco tendem a ter uma estrutura física fraca. Então eles usaram o traço para superar sua fraqueza. Então, se você der o papel de [Torre] para alguém com pernas rápidas, elas se tornarão do tipo polivalente com pernas rápidas, defesa alta e ataque alto. Além disso, [Torre] tem uma habilidade especial semelhante à “promoção” de um [Peão]. O "roque". Eles podem mudar a posição deles mesmos com o [Rei] imediatamente. A Buchou me disse que essa é a técnica mais problemática. Isso não faz nada depois de “Xeque-mate”, mas trocar a posição de [Rei] e [Torre] é certamente poderoso. Aumentar seus pontos fortes ou cobrir seus pontos fracos depende do Mestre. Existem muitas maneiras de usar as peças. É por isso que vou aceitar a [Torre] Isabella.

“Isabella! Não tome isso! Esquive!”

O [Cavaleiro] de Raiser, Carlamaine grita. Isabella, que estava tentando tomar o ataque antes de mudar sua ação por evitá-lo.

PASSAR!

Isabella apenas evita meu ataque. Meu Dragon Shot que erra o alvo foi longe. Está indo para a quadra de tênis.

Em seguida.

BAAAAAAAANG!

O som do chão tremendo! Um brilho vermelho de luz e redemoinho nos atingiu! Eu olho para o Dragon Shot que atingiu a quadra de tênis e não posso acreditar no que estou vendo. Já era! A quadra de tênis, juntamente com os motivos desportivos circundantes desapareceu! Será que foi levado embora? Com meu ataque!? Mesmo que seja uma réplica, a escola parece totalmente diferente de antes! Não há sequer um vestígio da quadra de tênis! Em vez disso, há uma enorme cratera! Eu me contenho, mas esse poder destrutivo! Eu percebo isso mais uma vez. Minha Sacred Gear é anormal!

“Isabella! Derrote esse [Peão]! Aquele menino! Aquela Sacred Gear tem o poder de mudar o resultado da batalha! ”

Seguindo os gritos de Carlamaine, a [Torre] Isabella de Raiser se trancou em mim.

“Afirmativo! Boosted Gear! Isso se tornará uma grande ameaça se permitirmos que ele use “promoção”! Eu vou derrubá-lo antes que isso aconteça!”

É diferente de antes, Isabella! Meu poder de ataque atual é o de um demônio de alta classe! O inimigo veio correndo para mim, começando a chutar e socar. Eu me protejo e coloco força no meu braço esquerdo!

"Daa!"

Minha junta foi em direção a Isabella. Ela cruza os braços e os guarda, mas ...

BANG!

Meu golpe pesado quebra a guarda e envia a [Torre] mascarada voando! Sim! Eu toquei nela! Eu posso usar isso agora!

“Explosão! Dress Break!”

POP!

Naquele momento, as roupas de Isabella se arrebentam. Seu corpo nu se torna visível. Uau, esses são enormes oppais! É muito bom já que o corpo dela é apertado! Eu salvei isso na memória do meu cérebro!

"O que! O que é isso!?"

Isabella reage escondendo suas partes íntimas. Bem, claro que você vai reagir assim! Aqui está! Sem perder tempo, apresentei o pequeno bloco de poder demoníaco que criei com a mão direita! O que eu imagino é um bloco de poder demoníaco se lançando da minha mão! Eu atiro em direção ao inimigo!

"Goooooo!"

[SHOOOOOT!]

A massa de poder demoníaco que foi energizada significativamente com a manopla avançou!

“Ku! Com um movimento como esse!”

As ondas de poder demoníaco cobrem o corpo da Isabella nua.

BAAAAAANG!

Uma grande onda de choque espalhou-se por toda a área. Quando se acalma, Isabella, que está no chão, começa a ficar coberta de luz. Ela começou a desvanecer e desapareceu deste lugar.

[Reset]

O efeito do Boosted Gear se esgota. Então.

[A [Torre] de Raiser Phoenix-sama se aposenta.]

Eu ouvi o anúncio da Grayfia-san.

"Inferno yeaaaaaah !!"

Eu grito de alegria porque derrotei uma [Torre]. Eu posso lutar! Eu posso lutar por sua causa, Buchou!


Parte 2[edit]

Eu tento inalar um pouco de ar depois da luta com Isabella....... Eu usei bastante stamina e poder demoníaco. Em termos de poder demoníaco, eu usei minha energia potencial dentro de mim, então quanto mais forte o ataque, mais exausto ficarei. Eu acho que será bom se eu puder liberar mais duas doses de poder demoníaco que tem a mesma força que eu acabei de tirar. Não, depois do meu segundo tiro, há uma ameaça de que meu poder demoníaco acabe e eu posso desmaiar devido a isso. Preciso pensar que só tenho mais um tiro. O [Cavaleiro] Raiser, Carlamaine, sorri depois de perder Isabella.

“Aparentemente, tanto Isabella quanto eu subestimamos esse [Peão] e o Boosted Gear dele. Assim como eu pensei, eu não deveria levá-lo como um [Peão] comum. ”

O inimigo me elogia. Isso não parece nada mal. Eu me sinto um pouco feliz.

“Mas é um ataque horrível. Não, devo dizer que é um ataque assustador. Ex-explodindo as roupas de uma mulher…”

“Sim, eu realmente sinto muito. Vou me desculpar também. Sinto muito pelo nosso Ise-kun ser um pervertido.”

Assim, Kiba pede desculpas a Carlamaine. ...... Por que você está se desculpando? Eu me sinto complicado. Carlamaine diz enquanto segura a espada curta com a outra mão.

“Mas um portador de espada demoníaca… que sorte. Eu posso ter o destino de encontrar espadachins que empunham espadas especiais.”

Kiba parece bastante interessado depois de ouvir isso.

"Hmmm, então tem alguém além de mim que usa espadas demoníacas?"

“Não, não foi uma espada demoníaca. Foi uma espada sagrada.”

"-!"

Todos aqui percebem como a expressão de Kiba muda depois de ouvir isso. Instantaneamente, há uma carga de intenção de matar saindo do Kiba. Uau. Que intenção de matar! Parece muito frio. Meu corpo inteiro está frio. Kiba pergunta com uma voz baixa enquanto tem olhos frios.

"Conte-me sobre aquele manejador da espada sagrada".

...... Que força intensa. Ele tem o mesmo nível de hostilidade que a Buchou quando ela está chateada. Espada sagrada? O que isso tem a ver com o Kiba?

“Hmm, parece que o espadachim tem alguma conexão com você. Mas como somos espadachins, falar seria rude. Eu te responderei com minha espada!”

"……Isso é certo. …… Se sua boca puder se mover, então não será um problema mesmo se você se transformar em um estado onde você está à beira da morte. ”

ARREPIOS.

Há intenção de matar entre os dois. As intenções de matar são tão fortes que estão me fazendo tremer também. Kiba! O que aconteceu com você!? Seu habitual sorriso refrescante se foi! Alguém me aborda enquanto me sinto nervoso com a mudança de Kiba.

"Então está aqui."

"Hã? Onde está Isabella-neesan?"

"Não me diga que ela foi derrotada?"

Muitas criadas do Raiser começam a se reunir. Eu me lembro de seus rostos. Há dois [Peões], um [Bispo] e um [Cavaleiro] aqui… ei, é a reunião dos servos restantes! O que. Eles estão tentando fazer uma enorme batalha aqui? Há apenas eu e Kiba do nosso grupo! Akeno-san provavelmente ainda está lutando contra a [Rainha] inimiga. Ainda há relâmpagos no céu. A Buchou e a Asia são… Sim, o que aconteceu com esses dois? Eles devem estar se movendo à frente da base de acordo com o plano ……

“Ei, o [Peão]-kun ali.”

A garota do Raiser me chama. O que é isso?

“Raiser-sama disse que ele vai lutar com sua princesa. Veja lá.”

A garota aponta muito alto para o céu. Quando olho nessa direção, há uma sombra com asas de fogo e uma sombra com asas negras sobre o telhado do novo prédio da escola. Não importa como eu olhe para isso, a pessoa com asas negras claramente tem um cabelo vermelho! Isso é a Buchou!

[Ise-san! Você pode me ouvir, Ise-san!?]

A voz da Asia sai do transceptor.

"Asia! O que aconteceu? É sobre a Buchou?"

[Sim. Agora estou com a Buchou-san no telhado da escola. O adversário, Raiser-san, desafiou a Buchou para um duelo e a Buchou-san aceitou! Graças a isso fomos capazes de entrar no prédio da escola sem nenhum problema ……]

...... Que tipo de coisa está acontecendo? Estou fazendo uma cara sem noção, e a irmã de Raiser vem falar comigo com um sorriso magro.

“Parece que Onii-sama fez um desafio desde que Rias-sama estava indo bem na batalha inesperadamente. Teria sido nossa vitória se nós lutássemos normalmente, então ele deu pena dela. Nesse ritmo, ela será derrotada antes de você lutar com ele.”

Sua irmã começa a rir, colocando a mão em sua boca, onde o som de sua risada foi como "Hohoho". Estou começando a ficar puto!

“A Buchou é forte! A Akeno-san também virá aqui assim que derrotar a [Rainha]! Kiba também irá derrotar todos os servos aqui com seu combo de espadas demoníacas! Eu também vou usar o meu Boosted Gear e…”

““Princesa da Ruína de cabelo carmesim”, “Sacerdotisa do Relâmpago”, “Sword Birth” e “Boosted Gear”. Apenas ouvir os nomes me dá arrepios. Mas o seu adversário é o "pássaro imortal". Não importa que tipo de poder você tenha, isso não significa nada contra o pássaro imortal ”.

"Mas o" Phoenix "também tem pontos fracos!"

Sua irmã ri da minha discussão com o nariz dela.

“Você vai vencê-lo até que ele perca a vontade de lutar? Ou você vai derrotá-lo com uma greve que rivaliza com Deus? Você está tentando vencer este jogo? Isso é uma piada.”

"Por que é isso?"

“Isso porque não havia chance para a Rias-sama vencer desde o começo. Isso é o quanto desespero a coisa "imortal" é para você.”

A irmã de Raiser estala os dedos. Os servos demônios me rodeiam.

“Carlamaine. Deixarei aquele menino [Cavaleiro] para você, mas se você perder, não lutaremos em um contra um. Nós vamos derrotá-lo juntos. Ou você está tentando diminuir o nome de Phoenix?”

Carlamaine concorda com as palavras da irmã de Raiser com relutância.

"Sieris."

"Afirmativo".

Aquela que se aproxima é uma mulher com uma aparência selvagem. Ela está carregando uma espada nas costas.

“Ela é o outro [Cavaleiro] de Onii-sama. Ao contrário de Carlamaine ali, ela não tem nenhuma dessas “honras de cavaleiro”. Ela vai derrotar seu oponente. Bem desse jeito."

A mulher chamada Sieris tira sua espada de suas costas ... É uma grande espada. É muito largo. Eu morrerei se eu for cortado por aquela coisa?

“Mas ela pode fazer o acabamento. Ni e Li.”

"Nya"

"Nya-nya"

Aquele que responde às suas palavras são duas garotas com orelhas de animais. Eu acho que eles são [Peões].

“Eles são guerreiros besta femininos. O combate corpo a corpo é notável, você sabe.”

SWISH!

As duas meninas desaparecem da minha vista! Então eu recebo um golpe no meu estômago e cabeça!

"Guhaa!"

Sem tempo para gemer, começo a receber golpes nas minhas pernas, braços, ombros, costas. Em todo lugar do meu corpo! Eu não posso ver seus punhos! Que velocidade!

“Boos...Boosted Gear!”

[Boost!!]

O impulso começa! Mas o ataque do inimigo aumenta mais.

“Ni! Li! Boosted Gear é uma Sacred Gear que duplica a potência a cada dez segundos! De como os gêmeos da motosserra, Eel e Nel, foram derrotados, você não será capaz de levá-lo depois que ele conseguir seu terceiro impulso! Termine a luta em vinte segundos. Devido a sua habilidade Sacred Gear, ele não pode lutar quando aumenta seus boosts! Ele só vai fugir! Apontar para as pernas! Também não toque nas mãos dele! Parece que essa pessoa tem um movimento sem vergonha que afugenta as roupas tocando seus oponentes! ”

Depois de ouvir isso, as gêmeas fazem uma expressão de medo.

"Isso é baixo!"

"Besta!"

Cale-se! O que há de errado com isso!? O que há de errado com a obtenção de um movimento que deixa meninas nuas!?

"É vulgar pensar com a parte inferior do seu corpo!"

“O que há de errado em pensar com minha parte inferior do corpo? Eu sou um cara!!”

Bem, pode ser inútil falar com eles. Mas irmã de Raiser, ela entende muito bem minha fraqueza!

BANG!

Ai! Merda! Eles estão apontando para as minhas pernas agora! Eles me chutaram baixo em minhas panturrilhas! O chute de uma besta magoa tanto? Seus corpos físicos básicos são altos porque são bestas? Eu não posso atacar de forma imprudente enquanto o Boosted Gear está dobrando meu poder! A partir de um onde eu não tenho tempo de sobra será o pior cenário! Eu tenho que correr e fugir ...

BANG!

"Ai!"

Outro chute baixo! Isso dói! Não é só isso! Minhas pernas estão tremendo por causa da dor! Com isso, não posso fugir.

"Guhaa!"

Eu recebo um soco pesado na minha cara. Meu sangue sai. Sangue. Sangue! Da minha boca e nariz! Lágrimas começam a sair por causa da dor!

“Ise-kun! Merda!”

Quando Kiba vê minha situação, ele segura a espada com as duas mãos e começa a cortar para poder derrotar Carlamaine rapidamente!

“Carlamaine! Segure por mais dez segundos! Eu sei que você não pode ganhar contra [Cavaleiro]! Mas nós seremos capazes de derrotar o usuário do Dragão em breve! Mantenha esse [Cavaleiro] ocupado! ”

A irmã de Raiser ri com prazer. Você está apenas observando como um rei? Ela é mesmo uma puta!

STOMP.

Finalmente, minhas pernas não podem mais se mexer. Meu joelho bateu no chão. ……Porcaria. Eu não tenho mais força nas minhas pernas. Minha cabeça começa a ficar pesada também. Eu sofro muito dano ...Merda! Se eu desmaiar agora, vou me aposentar! Eu não quero isso! Eu não quero perder enquanto não estou ajudando a Buchou!

BAAAAAAANG!

Uma onda de choque sacode todo o campo! Eu olho para cima porque achei que poderia ser, e foi Buchou e Raiser lutando. Eles estão colidindo uns contra os outros, usando seus poderes demoníacos carmesim e de fogo demoníaco no ar. Raiser nem sequer tem um arranhão. Mesmo suas roupas não são rasgadas. E Buchou, por outro lado, tem algumas partes de seu uniforme queimadas. Eu acho que ela está respirando pesadamente também.

[É porque não há chance de Rias-sama vencer desde o começo. Isso é o quanto desespero a coisa "imortal" é para você.]

A coisa que a irmã de Raiser disse anteriormente passa pela minha cabeça.……Perder? Nós? Buchou é? O que acontecerá se perdermos? Então Buchou vai …… com ele ……Que! Que eu não vou perdoar! Eu tenho que ficar de pé. Eu tenho que ficar de pé mesmo se meu corpo se transformar em carne. É porque eu gosto dela? Isso é parte disso. O amor é uma parte disso. Mas mais do que isso, tenho que protegê-la. Eu quero proteger essa pessoa. Não é sobre o contrato ou restrição. Essa pessoa precisa ficar forte enquanto oscila seu cabelo vermelho. Isso é a Buchou. Essa é a pessoa que eu vim para admirar. Buchou me disse que ela não o quer. Buchou me disse para lutar. Então eu só tenho que lutar.

Ei Sekiryutei. Me responda se você puder me ouvir.

"Me dê força! Boosted Gear!"

[Dragon Booster !!]

Minha Sacred Gear faz uma luz vermelha. Não é o suficiente. Isso não é suficiente! Eu quero mais força!

"Mais! Naquela vez foi a Asia! Agora é a Buchou! Responda meus sentimentos! Boosted Geeeeeear!"

[Dragon Booster second Liberation !!]

A manopla faz um som que eu nunca ouvi antes, e há uma mudança no meu braço esquerdo. A aura vermelha cobre meu braço esquerdo e se transforma em algo. A manopla começa a mudar sua forma e forma. Quando a aura desaparece, o Boosted Gear...

"......Mudou?"

A manopla, que foi dito ser uma cristalização do poder insano, mudou para uma nova forma. A jóia que está na parte da mão da manopla também aparece no meu braço. Por isso, mudou o ponto de vista dele.……Hã? O que é isso? Eu estou pensando sobre isso, e a jóia envia a informação para minha cabeça.

…………

...... Então é assim que eu uso meu novo poder ...... Um sorriso aparece no meu rosto, naturalmente por conta própria. Eu posso, ainda podemos ficar mais fortes!

"Kibaaaaaa!"

Eu coloquei toda a minha força nas minhas pernas e me levantei! Haha, eu posso ouvir gritos de vários lugares do meu corpo! Mas continue se movendo um pouco mais, meu corpo! E-Eu corro! Eu corro em direção a Kiba!

"Liberte seu Sacerdote Geeeeeear!"

Kiba parece confuso com o meu grito. Mas ele colocou a espada no chão e uiva alto!

“Sword Birth!”

PING!

O chão brilha e muitas espadas demoníacas aparecem. Está aqui! Eu empurrei meu punho no chão brilhante e gritei!

“Boosted Gear! A segunda habilidade!”

Com o poder que eu aumentei com minha Sacred Gear, eu mando o poder para o chão! Existe apenas um alvo! A habilidade de Kiba de criar espadas demoníacas!

“Boosted Gear Gift!”

[Transfer]

PING !!

O som de metal ressoando violentamente ecoa pela área. Toda a quadra de esportes se torna um mar de espadas. Existem diferentes formas de espadas em vários lugares onde as lâminas são direcionadas para o céu. Toda a área se torna como uma área de exibição de espadas demoníacas. Todas elas são as espadas demoníacas criadas por Kiba.

[O segundo poder do Sekiryutei, "Boosted Gear Gift".]

O efeito é enviar o poder que eu impulsionava com o desafio para outras pessoas ou objetos e aumentar drasticamente seu poder. Eu enviei meu poder para as espadas demoníacas de Kiba pelo chão. E esse é o resultado. Aumentou o poder de criar espadas demoníacas e a área ao nosso redor se tornou um campo de lâminas.

"……Impossível."

"Você está me dizendo que este é também o poder do Dragão ...?"

Os criados de Raiser deixam escapar sua angústia. Isso não pode ser ajudado. Seus corpos são penetrados pelas muitas espadas afiadas que estão saindo do chão. Então seu corpo começa a brilhar e desaparecer do campo de batalha. Eles estão se aposentando!

[Os dois [Peões], dois [Cavaleiros] e um [Bispo] de Raiser Phoenix-sama, se aposentam.]

"Sim!"

Eu faço uma pose de vitória depois de ouvir o anúncio da Grayfia-san. Com esse ataque, derrubou um grande número de seus servos! Eu posso fazer isso! Nós podemos fazer isso! Com este novo poder, "Gift", a Buchou, a Akeno-san e o poder de Kiba aumentarão! Sim, com essa nova habilidade, podemos derrotar o Raiser!

“Ise-kun. Estou surpreso. Esse poder ...”

Kiba olha em volta para as várias espadas demoníacas com um olhar apavorado. Ele parece surpreso desde que sua habilidade fez mais efeitos do que ele pensava.

“Sim, Kiba. Usei a manopla para fortalecer sua ...”

Naquele instante, um anúncio que não podemos acreditar é revelado.

[A [Rainha] de Rias Gremory-sama se aposenta.]

"- !?"

"O que!?"

Kiba e eu não podemos acreditar nos nossos ouvidos. Claro! Eu não posso acreditar! A-Akeno-san ...... Isso não pode ser! A Akeno-san é a mais forte de nós...

BAAAAAAAANG!

O chão vibra violentamente e ouço um ruído familiar. O som veio de onde Kiba está. Quando olho timidamente nessa direção, perdi minhas palavras. Kiba. Nosso [Cavaleiro] está no chão com fumaça saindo de seu corpo. Há sangue ao redor dele. Mesmo sem ter tempo de alcançá-lo, seu corpo fica coberto de luz e ele desaparece.

[O Cavaleiro de Rias Gremory-sama [Cavaleiro] se aposenta.]

Outro anúncio inacreditável ecoa pelo campo. Eu só posso ficar lá em transe com o resultado continuado de eventos inesperados ......


Parte 3[edit]

Eu sou o único nos campos de atletismo, que foram inundados com o sangue dos inimigos e de meu companheiro.

BREAK……

O terreno foi transformado em um mundo de espadas demoníacas. Mas ao perder seu mestre, as espadas demoníacas emitem um som e começam a se despedaçar uma a uma. Os fragmentos de espadas demoníacas que flutuam no ar do campo de esportes enquanto fazem um brilho prateado. Está fazendo uma atmosfera mágica devido às luzes cintilantes. Todas as espadas demoníacas desaparecem da quadra de esportes em poucos segundos.

-!

Sem um segundo de sobra, vislumbro uma sombra no ar. Quando eu olho para cima, há um mágico com um capuz. É a [Rainha] de Raiser! Ela deveria estar lutando contra a Akeno-san! Mas só a Akeno-san se aposentou! Não parece que o inimigo tenha recebido feridas! O que está acontecendo! Não é possível para a Akeno-san perder sem conseguir nada!

“O [Cavaleiro], eliminado.”

A [Rainha] de Raiser faz riso zombeteiro enquanto diz aquela palavra fria. Naquele momento eu me viro.

"Foi você quem aposentou Kiba e Akeno-san!?"

Essa explosão! Sim, a Koneko-chan também se aposentou por causa daquela explosão criada a partir do poder demoníaco! Droga! Ela até levou Kiba!

“Desça aqui! Akeno-san! Koneko-chan! E Kiba! Eu vou vingar eles! Desça! Eu vou te derrubar com a minha Sacred Gear então desça!”

Eu coloco meu punho para cima e provoco a [Rainha]. A [Rainha] olha para mim com um sorriso e voa em direção ao telhado da nova escola com suas asas negras como se ela tivesse perdido o interesse em mim.

"Esperar! Eu disse espere, droga!"

Eu corro atrás da [Rainha] com minha raiva! Eu não vou deixar você ir! Como diabos eu vou! A Buchou está lá! A Asia também está lá! Eu não vou deixar você machucar mais nenhum dos meus companheiros! Eu não vou deixar vooooocêêê!

ESCORREGAR!

"Agah!"

Não há força nas minhas pernas e eu caio. Eu tento levantar rapidamente, mas não há mais energia no meu corpo ……! Meu corpo não se move porque está tremendo como louco ...! Até eu sei disso. Minha stamina atingiu seu limite. Eu durou tanto tempo porque a Buchou me treinou, mas este será o resultado se alguém como eu, sem experiência de batalha, lutar por tanto tempo. Meu batimento cardíaco está pulsando muito rápido também. Eu também estou respirando com dificuldade. O dano está piorando e parece ruim. Estou prestes a perder a cabeça porque meu rosto, braços, pernas e estômago estão doendo. Eu também não consigo pensar direito porque perdi meus companheiros bem na minha frente. Isto é provavelmente porque eu acabei de testemunhar a situação que me fez sentir como se meu coração fosse arrancado do meu corpo. Mas tenho que ficar de pé. O que me move mesmo sob esta situação é o meu dever onde eu tenho que ir para onde a Buchou está.

"Ngaaaaaaaaaaaah!"

Eu grito bem alto para poder colocar meu espírito para cima. Parece que sobrou um pouco de energia nas minhas pernas. Então eu posso ficar de pé! Levanto-me devagar e consigo encarar a direção do prédio da escola. Sim, preciso ir ao telhado. Quando eu estava pensando em ir, alguém fala comigo.

"Você ainda vai continuar a lutar?"

Quando me viro, a irmã de Raiser desce do céu com suas asas de fogo....... Ela não foi eliminada com as espadas demoníacas? Ela fugiu voando? Se eu pensar sobre isso, o anúncio dizia que apenas um [Bispo] se aposentou. Eu faço uma postura contra ela, mas ela encolhe os ombros.

“Eu não vou mais lutar. Porque não importa como você pense sobre isso, é a perda do seu grupo. ”

"Cale-se. Nem eu nem a Buchou caímos ainda."

“O poder do dragão de antes. Certamente foi algo tremendo. Para transferir o poder que você aumentou para a pessoa que você escolheu. Eu acho que é um poder anormal e pensar no poder de destruição de Rias-sama e a ascensão do poder de “Sacerdotisa do Relâmpago” me assusta. Esse poder seria uma ameaça para os demônios de classe alta no Rating Game no futuro. Mas é a perda do seu grupo para esta batalha.”

"...... É porque o Phoenix é imortal?"

“Isso é parte disso, mas também porque você e Rias-sama mal têm stamina, correto? Mesmo se você puder curar qualquer ferida, você não pode curar a stamina. Nesta situação você perderá porque ficará ainda mais desgastado. Além disso...”

A irmã de Raiser tira uma pequena garrafa ... O que é isso? É água benta? Não pode ser.

“- Lágrima de Fênix. Você ouviu falar? É isso. Nossas lágrimas podem curar todos os tipos de ferimentos ”.

Lágrimas de Fênix! Buchou me contou sobre isso no acampamento na montanha. Mas é mesmo permitido!?

“Não diga que é trapaça. Seu grupo também tem uma pessoa que possui a "Twilight Healing".”

Ela diz como se lesse minha mente.

“E é mesmo no livro de regras que “Apenas dois Demônios participando do Rating Game podem usá-lo”. Foi restringido porque era muito poderoso. Bem, isso seria natural. No nosso caso, nossa [Rainha] e eu estávamos de posse dela. É por isso que nossa [Rainha] conseguiu derrotar a “Sacerdotisa do Relâmpago”. Também nossas lágrimas são vendidas por preços altos. Graças a isso, a Casa de Phoenix é muito rica. Apenas coisas boas aconteceram desde que o jogo foi criado. Imortalidade e lágrimas, esta certamente é a nossa idade.”

A irmã de Raiser começa a falar com orgulho.

Lágrima de Fênix. …… N-Não, se o oponente pode curar durante a batalha, então até mesmo a Akeno-san irá …… Não irá a lugar nenhum se eu pensar nos negativos. Eu me decidi novamente e ando em direção ao prédio.

“H-Espere! Você está me ignorando!? Você vai perder de qualquer maneira, por isso é mais seguro ficar aqui comigo? ”

"Cale-se. Apenas fale para si mesmo, garota-pássaro. Se você se aproximar de mim, vou te despir."

A irmã de Raiser faz uma postura para se defender. Sim, desde que ela é uma garota, essa é a resposta certa. Eu me movo em direção ao prédio. Depois de um tempo, ouvi uma voz estridente por trás.


Parte 4[edit]

Entrei no prédio pela porta dos fundos e corri pelo corredor. Meu objetivo é o telhado! Para o lado da Buchou!

BATIMENTO CARDIACO.

Há uma mudança dentro de mim. Eu cumpri os critérios desde que entrei na base inimiga!

"Promoção! [Rainha]!"

Eu posso sentir o poder dentro do meu corpo. Eu corro pelo corredor! Mas...

SLIIIIIIP!

Eu caí violentamente no corredor. Eu perdi a sensação de sentir nas minhas pernas. Eu sei o motivo disso. Minha stamina atingiu o limite, certo? Mesmo se eu ganhasse uma nova habilidade, não tenho stamina para usá-la. Mesmo assim, ainda tenho que ficar de pé. Eu tenho que ir para o telhado mesmo se eu tiver que rastejar. A Akeno-san foi embora. A Koneko-chan se foi. Kiba se foi. Todos os meus camaradas desapareceram deste campo. Eu sou o único membro que pode proteger a Buchou! Eu tenho que persistentemente ir para o telhado! Eu não quero perder! Não posso perder! Buchou! Eu vou fazer você ganhar, Buchou! Eu me levanto e caio. Eu me levanto e caio de novo ... Eu continuo subindo enquanto continuo repetindo isso. Estou indo em direção à Buchou enquanto derrajo lágrimas, baba e sangue ... Eu então venho ver a porta do telhado! Eu abro a porta vigorosamente sem respirar!

-!

Buchou e Raiser estão se confrontando. A Asia está olhando para eles nervosamente à distância. Boa. Ambos são seguros. Mas a Buchou está respirando com dificuldade. Seu lindo cabelo carmesim está bagunçado e seu uniforme está rasgado. Eu então inalo uma grande quantidade de ar.

“Buchoooooooou! Hyoudou Issei apareceu!”

Eu digo em voz alta para que todos no telhado possam me ouvir. Todos os olhares são direcionados para mim.

"Ise!"

"Ise-san!"

Buchou e Asia fazem um grito de alegria. Hehehe, agora estou aqui! Eu não posso deixar as garotas esperarem!

“O pirralho dragão, huh. Aquela Ravel, ela deixou ele passar.”

Raiser faz um som com a língua. Parece que sua irmã está passando por uma era rebelde. Graças a isso cheguei em segurança. Então a [Rainha] de Raiser vem ao lado dele.

“Raiser-sama. Eu deveria cuidar do menino [Peão] e da garota [Bispo]? Além disso, o poder do menino [Peão] pode ser problemático. Sua capacidade de se livrar do que seus oponentes vestem...”

Raiser pára sua [Rainha], que avançou com a mão.

“Seria problemático se ele se livrasse da chama que cobre meu corpo? Eu me pergunto sobre isso. A partir dessa habilidade e da personalidade de [Peão] de Rias, isso provavelmente só afeta as mulheres. Eu serei seu oponente. Então eles também serão convencidos.”

......Que diabo é isso? “É a última parte, então vou deixar que façam o que querem”, é isso que ele está tentando dizer? Ele também entende a capacidade do meu “Dress Break” completamente. Sim, isso só afeta as garotas. Eu fiz isso imaginando isso assim. Eu não quero ver o corpo nu de um cara nem quero tocá-lo. Bem, ele tem o poder de descascar peles de frutas e legumes, mas não mostra nenhum efeito além das meninas.

"Não se aproxime Raiser!"

A enfurecida Buchou atira sua bola de poder demoníaco no rosto de Raiser! Ele nem se esquiva e o recebe em seu rosto. Ah, o rosto dele está arrebentado! Sim! Enquanto eu estava fazendo um sinal de alegria, o fogo aparece da parte de seu rosto e começa a formar uma forma. O rosto de Raiser retorna à sua forma original desde que a chama se transforma em seu rosto e cabelo. Raiser começa a mexer o pescoço como se nada tivesse acontecido.

Imortal. Esta é a habilidade de regeneração do pássaro de fogo, Phoenix ...

“Rias, renuncie. Você vai fazer o seu Otou-sama e Sirzechs-sama que estão assistindo de outro lugar ficarem mal. Você não tem mais opções. Todos já previram o resultado. É xeque-mate, Rias.”

Raiser diz como se ele pudesse ver o resultado. Mas a Buchou apenas olha para ele.

“Cala a boca, Raiser. Eu não vou desistir! Eles sabiam o resultado? Eu não tenho mais escolhas? Eu, o [Rei], ainda está ativo, sabia?”

Buchou ri sem medo.

Sim! Se a Buchou disser que eu posso continuar a lutar! Ainda não acabou! Vamos virar a mesa agora! Fui para o lado da Buchou e fiquei entre Raiser e ela.

"Asia!"

Quando eu liguei para Asia, ela olha para Raiser e sua [Rainha] nervosamente, e então ela vem até mim. Tanto Raiser quanto sua [Rainha] nem tentam atirar na Asia que está se movendo em minha direção. Eu imaginei que eles não iriam, mas para eles terem tanta confiança! A Asia começa a curar as feridas da minha e da Buchou. Quando a mão da Asia me toca e a Buchou, nosso corpo começa a ficar rodeado por um tom de luz verde....... A dor desaparece do meu corpo como se a dor anterior fosse apenas minha imaginação. Meu rosto inchado começa a cicatrizar e minhas pernas entorpecidas voltam ao normal lentamente. Mas minha stamina não retorna. Mesmo se as feridas curadas, a stamina não tem …… huh ……

"Asia, fique para trás depois que você nos curar."

"!"

Asia coloca uma cara chocada. Sua expressão me diz que ela não imaginou que eu dissesse isso para ela.

“Se a Asia continuar, você pode me curar e a Buchou. Você é como a nossa linha de vida.”

A Asia tem um rosto triste e parece que ela quer dizer alguma coisa. Mas ela fecha os lábios e se afasta. Isso está certo. Se a Asia está segura...

"Kyah!"

O que!? Eu ouço o grito de Asia. O que vem aos meus olhos é o desconhecido círculo mágico abaixo do pé da Asia. Parece que está restringindo a Asia de se mover.

"Me desculpe por isso. Isso faria vocês parecerem patéticos se demorarem demais. Eu poderia ter derrubado essa garota, mas eu apenas me certifiquei de que vocês não possam curar mais. Esse círculo mágico só pode ser liberado se a minha [Rainha] for derrotada. ”

Raiser diz isso claramente. A [Rainha] do adversário está colocando a mão para a frente e os dedos dela estão brilhando. Eu vejo, então a [Rainha] está restringindo a Asia… Merda! A Asia é um dos nossos últimos trunfos! Mas eu não tenho tempo para reclamar! A última batalha!

“Buchou. A batalha continua certo?”

"Sim!"

Buchou soa como se ela não tivesse desistido ainda! sim! Nós ainda podemos fazer isso!

“Mas apenas eu, a Buchou e a Asia estamos no campo. E a Asia é capturada. Ele, por outro lado, é imortal. Ele também tem dois servos também. A situação é a pior.”

Eu faço um sorriso e digo em voz alta.

“Mas não vou desistir. Eu sou burro, então não sei nada sobre “previsto” ou “xeque-mate”. Mas ainda posso lutar. Eu posso continuar lutando contanto que eu possa esmagar meu punho! ”

"Bem dito! Ise, vamos derrotar o Raiser juntos!"

"Sim Buchou!"

Buchou me ordena orgulhosamente como de costume. Você ouviu direito, Boosted Gear!? Meu mestre me deu uma ordem! É simples. Eu só preciso bater o cara na minha frente. Sim, apenas isso!

"Vamos!"

[Burst]

Esse é o som que eu não deveria ter ouvido. Quando a jóia faz aquele som, meu corpo parece pesado instantaneamente e parece que meu corpo parou de funcionar. Minha consciência está desaparecendo! Não! Qualquer coisa menos isso! Eu caio no chão e vomito o que sai da minha boca. É um vômito de sangue. Eu percebo quando vejo isso. Eu percebo que minhas entranhas estão no limite também. A luz desaparece da jóia. Isso porque, eu, o portador, alcancei o limite e ele parou de funcionar.…… Eu não tenho ferimentos… Eu ainda posso lutar…Raiser diz para mim que estou no chão:

“A habilidade do Boosted Gear esgota o portador mais do que você imagina. Dobrar seu poder é algo muito anormal. A carga que coloca no corpo é várias vezes maior do que uma Sacred Gear comum. Você andou correndo pelo campo de batalha lutando contra meus servos e continuou usando o Boosted Gear. [Peão] da Rias, você já atingiu seu limite há muito tempo.”

……Ainda não. Mesmo se você disser isso, mesmo que isso seja verdade, eu ainda posso ...A Buchou que está ao meu lado faz uma cara triste. Me desculpe por fazer você se preocupar. Isso não é um problema. Eu vou levantar agora. Eu vou. Eu coloquei força nas minhas pernas e me levantei. Quantas vezes eu caí e me levantei agora?

"Buchou vamos!"

Eu fui correndo em direção a Raiser.


Parte 5[edit]

"Guhaa!"

A dor intensa me atinge. Perdi a conta de quantas vezes recebi essa dor intensa hoje. … Eu desci no chão incontáveis vezes. Eu pareço tão pouco legal ...Buchou ……, vamos vencer. Eu definitivamente vou ganhar. A Buchou já está de joelhos e não está tentando se levantar. Buchou ficou sem seu poder demoníaco. Ela explodiu Raiser incontáveis vezes, mas Raiser continuou ressuscitando enquanto espalhava seu fogo. Como se nada tivesse acontecido. Eu preciso proteger a Buchou e a Asia ... Eu...

BANG!

O punho de Raiser foi fundo no meu estômago, e ele torceu o punho para ir mais fundo.

GOUGH.

Sangue sai da minha boca. ...... Então eu posso tossir sangue mesmo que eu tenha cuspido muito sangue antes ...Meus olhos ficam embaçados ... Eu balanço minha cabeça para poder clarear meus olhos. Está tudo bem ...... Eu vou vencer ...... Eu vou derrotar esse Raiser ...... e vou te apresentar com vitória, Buchou ......Então você vai sorrir, certo ......? Se você e Asia vão rir então eu ......Sim, ......Buchou ............ Obrigado por me treinar ......Eu ainda posso ficar por causa de você ............ eu vou ganhar. Eu sou um [Peão] ......Eu me tornarei o [Peão] mais forte. Sim, o mais forte.

BANG

O punho foi para o meu rosto. Parece que está se movendo em câmera lenta no momento em que me atinge....... eu ainda posso lutar ......, Buchou ............ eu vou manter a promessa ......Eu vou ganhar ......


Voltar para Vida.4 A batalha decisiva se inicia! Retornar para Página Principal Avançar para Xeque-Mate