High School DxD:Volume 9 Vida.1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.1 Sim, nos vamos a Kyoto![edit]

Parte 1[edit]

"No futuro eu gostaria de estabelecer uma escola de magia Nordíca no território Gremory e começar o negócio de treinar de novas valquírias a partir demônios fêmeas."

Rossweisse-san estava descrevendo seus planos para o futuro.

"Como um anjo, eu nunca pensei que eu iria visitar a casa dos demônios de classe alta, o que é uma honra suprema! Esta deve ser a graça do Senhor e ... o Maou-sama!"

Irina também estava muito feliz.

À medida que a data da viagem escolar aproximava, nos, os servos de Gremory mais Irina estavamos conversando com os pais da buchou, enquanto tomavamos chá na sala de jantar da casa Gremory.

Para comemorar a conclusão de sua equipe, Buchou necessita para todos nós reintroduzir a seus pais.

Elegantemente tomando chá durante a conversa,era este um hobby compartilhado pelos níveis superiores da sociedade? Ou talvez tenha sido porque eu nunca tive a experiência de ter tomado chá e conversando cercado por tantos servos, eu me senti muito desconfortável.

"Hahaha, Rossweisse-san parece muito interessada na indústrias dos demônios. A medida que o chefe da família Gremory passe a seguinte geração , vou esperar suas contribuições."

O pai de Buchou riu abertamente. Como sempre, ele agiu de forma nobre .

A mãe de Buchou bebeu um pouco de chá, pousou o copo, e mudou de assunto.

"Apropósito, Ise-san e todos vocês, do segundo anos estarão indo na viagem escolar em breve, certo? Você vai a Kyoto no Japão?"

"Sim, sim. De acordo com os planos, estaremos indo para Kyoto imediatamente."

Eu respondi. A mãe de Buchou é bastante rigoroso nas maneiras que eu falava cada frase com apreensão.

"No ano passado, Rias trouxe de volta algumas pickles japonesas de Kyoto, que eram muito saborosos."

A mãe de Buchou realmente comeu picles japoneses? Não, Buchou come-os o tempo todo em casa. Ainda assim, eu senti um pouco surpreso com a revelação. É impossível associar a nobre Lady Gremory com pickles japoneses.

"Eu ... seu humilde servo vai trazer alguns de volta da viagem."

"Ara ... não é isso que eu quis dizer ... eu peço desculpas, você realmente não tem que fazer isso, certo?"

Ao ouvir minha resposta, a mãe de Buchou corou ligeiramente e levou a mão ao canto da boca. Esta resposta foi inesperadamente bonita!

Depois de conversar mais, a festa do chá comemorativa terminou com sucesso.

Depois da festa do chá, estávamos preparados para voltar para casa via círculo mágico. Mas porque Sirzechs-Sama de repente retornou ao castelo Gremory, tivemos de ir cumprimentá-lo antes de sair.

"Eu vou também!"

Millicas-sama também queria ver seu pai, então ele veio com a gente.

Em um caminho especial usado somente quando Sirzechs-sama retorna ao castelo, Sirzechs-sama, se reuniu com um certo convidado de cabelos negros.

Ah, olhando de perto, o convidado era Sairaorg-san num traje nobre!

"Obrigado por sua hospitalidade. Olhando bem, Rias eo Sekiryuutei."

Mesmo sob tais circunstâncias normais, uma presença esmagadora podia ser sentida a partir dele. Seus olhos violetas estavam brilhando cheio de espírito e determinação.

"Sim, é ótimo que você veio para nos cumprimentar. Você também, está maravilhosa. -Mas Deixe-me pedir desculpas por minha saudação atrasada. Onii-sama, saudações. Ouvimos dizer que você voltou para casa e viemos para cumprimentá-lo."

"Não se preocupe com as formalidades, faz-me sentir desconfortável. Obrigado a todos."

Sirzechs-sama pegou Millicas-sama em seus braços e sorriu para nós.

A razão pela qual ele voltou tinha a ver com Sairaorg-san? Se isso fosse verdade, então ele deve ser relacionado para a próxima partida.

Como eu intrigado com isso, Buchou perguntou Sirzechs-sama.

"Onii-sama, Sairaorg veio porque ...?"

"Sim, ele veio expressamente para entregar algumas frutas, uma especialidade do território Bael. já que é nosso primo, nós estávamos falando sobre como Rias deve visitar a casa Bael de expressar nossa gratidão em algum tempo."

Sirzechs-sama falou. Sim, para Sirzechs-sama, Sairaorg-san era seu primo do lado de sua mãe. Pensando nisso assim, o status de Sairaorg-san é realmente muito alto.

"Nós estávamos falando sobre algumas coisas para o próximo jogo. Rias, ele não tem pedidos especiais sobre as regras, exceto que as restrições complicadas foram eliminadas das regras de combate".

"--"

Ao ouvir as palavras de Sirzechs-sama, Buchou ficou surpresa, mas seus olhos se tornam sérios.

"Sairaorg, ou seja, não importa quantos elementos incerto estão do nosso lado, você vai aceitár tudo, é que o que você quer dizer?"

Para a séria pergunta da Buchou, Sairaorg-san sorriu sem medo.

"Isso está correto. Se o vampiro que pára o tempo, ou o Sekiryuutei que lê pensamentos e destroi as roupas das meninas, vou derrotar tudo. Se eu não posso lidar com o todos ataques, como pode me chamar o herdeiro da família Bael? "

....

A aceitação aberta da Sairaorg-san causa que todos nós, os servos ofegarem[1].

... Que incrivel espírito e determinação. Este homem realmente queria que todos nós coloquemos tudo na luta.

Com olhos penetrantes, Sairaorg-san olhou para Buchou e, em seguida, deslocou-se para mim.

... Era uma presença solene que deu uma sensação arrepiante e assustadora, mas totalmente desprovido de malevolência. Não há um único vestígio de mal dele.

Apenas espírito de batalha puro. Esse cara era um maníaco por batalha puro como Vali, mas ainda assim não soltava qualquer maldade em suas intenções.

"...Assustador. não existe alguém que realmente quer que utilize o meu poder tão ativamente ... Isso torna ainda mais assustador!"

Gasper se escondeu atrás de minhas costas, mostrando uma expressão assustada. Ele está certo, afinal ele estará enfrentando a sua poderosa capacidade de parar o tempo.

E, até mesmo minhas habilidades são aceitas... Isso me faz sentir tão agradecido! Devo agradecer-lhe.

Nos olhando todo o tempo, Sirzechs-sama fez uma sugestão.

"Sim, não há melhor oportunidade do que este encontro casual. Sairaorg uma vez disse que queria treinar direto com o Sekiryuutei-Ise-kun?"

"É isso mesmo, eu disse isso antes..."

"Então apenas um amistoso. Você não quer experimentar o punho do dragão celestial?"

...

Devido à rapidez, minha mente estava completamente em branco ... Mas depois de um momento, eu era capaz de reagir.

Oo-oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?

Para eu lutar com Sairaorg-san aqui e agora !? Realmente! Não, não, mesmo se me disser de repente ...!

Ignorando meus olhos bem abertos de surpresa, Sairaorg-san pediu Buchou.

"Rias, o que você diz?"

Buchou pensou por um momento e depois respondeu com determinação.

"... Desde que Onii-sama ... Não, Maou-sama disse isso, então, naturalmente, eu não tenho nenhuma razão para recusar. Ise, está ok?"

-!

O que você está dizendo! Realmente! Eu tenho que ir? ...Uwuwuwu, se Buchou disse isso, eu não posso recusar... E na frente da Ásia, Akeno-san e todas as meninas, eu não posso parecer fraco na frente delas.

"... Sim, sim! Se você não se importa!"

Eu dei um passo para frente e fiz tal declaração! Desde que as coisas tinham chegado a isso, eu não tinha escolha a não ser dar tudo de mim!

... Afinal de contas, mais cedo ou mais tarde temos que enfrentar os ataques do mais fortes dos jovem demônios, Sairaorg-san.

Se for esse o caso, então deixe-me encará-lo agora para fornecer uma referência útil para a preparação para o jogo! Além disso, ao ver a minha luta com Sairaorg-san, os outros servos vai certamente se beneficiar tambem. Como Sairaorg-san e eu trocamos olhares, Sirzechs-sama concordou com a cabeça.

"Então, mostre-me os punhos do primeiro entre a nova geração de demônios eo Sekiryuutei."

Ouvindo isso, Sairaorg-san-

"Obrigado pela oportunidade. Eu vou te mostrar de forma clara, o meu punho..!"

Seu rosto mostrava um sorriso corajoso.

No porão do castelo Gremory havia uma sala de treinamento vasto, facilmente grande o suficiente para abrigar o estádio inteiro da Kuou Academy.

Nós do grupo Gremory e Sairaorg-san fomos até lá juntos. Quanto a Millicas-sama, Grayfia o levou a outro lugar para esperar.

Na minha frente, Sairaorg-san tirou seu fantastico traje nobre, deixando apenas uma camisa cinza.

... Mesmo através da camisa, seu corpo perfeito pode ser claramente visto... musculoso e extremamente resistentes, braços fortemente construídos, enormes punhos. Os músculos em seus ombros e costas estavam inchados.

Além disso, ele estava totalmente bonito também. Como esperado a partir da família da mãe de Buchou.

"Dragon, vamos começar."

[Deixa comigo. ]

Fiz aparecer a manopla na minha mão e a contagem regressiva pro Balance Breaker começou.

Embora, desde que nada sério acontece nesse curto espaço de tempo, a armadura do Balance Breaker poderia ser sustentada por um longo período de tempo, mas os campos de batalha são imprevisíveis e eu sempre fico nervoso durante o curto tempo de espera.

Mas, durante a contagem regressiva, Sairaorg-san esperou pacientemente.

... Ele está tão confiante? Deve ser porque ele queria ver minha força total e não queria fazer nada desnecessário. Todo mundo aqui entendeu isso.

Eu não posso mostrar covardia na frente de todos os outros servos, bem como à Buchou. Mesmo se eu perder, eu devo lutar até a morte e colocar tudo na linha... -Agora, a contagem regressiva terminou!

[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!!! ]

Como a manopla soou, ela exalava um flash de luz vermelha, cobrindo meu corpo. A aura vermelha tomou a forma da armadura Boosted Scale Scale-Mail!

Pak ! asas gigantes de dragão espalhou-se de trás das minhas costas e eu me preparava para o ataque. Com um movimento fluxo, Sairaorg-san também entrou em uma postura.

... Embora eu já tenha visto o vídeo do jogo entre Sairaorg-san eo delinquente da família Glasya-Labolas, a velocidade de Sairaorg-san era ainda mais rápido do que o esperado.

Mesmo velocidade divina do Kiba se sentiria ameaçada por esta velocidade.

Provavelmente, é definitivamente mais rápido do que eu.... Eu não posso continuar deixando meus adversários dar o primeiro passo.

Devo tomar a iniciativa com um ataque suicida!

Vaaaiiii!

Disparando meus propulsores ao maximo, voei em linha reta para a frente!

Preparando um soco reto de direita, eu empurrou para frente! O seguinte movimento é um golpe!

... Por que ele não está se esquivando !? Confrontado o meu soco formidável direto, Sairaorg-san não estava fazendo nenhum esforço para esquivar!

Desgraçado! Você está dizendo que não há necessidade de se esquivar! Tudo bem, você pode receber de frente este golpe!

Crash!

Com um som ensurdecedor, meu soco reto de direita fez contato com o rosto de Sairaorg-san!

-! E-ele realmente não esquivou! Não só isso, foi um golpe limpo e perfeito!

Um arrepio.

No momento do contato, de repente senti um arrepio indescritível, obrigando-me a tomar rapidamente vários passos para trás.

Após distanciar-me, eu coloquei uma posição para atacar novamente. O corpo de... Sairaorg-san não mostrou sinais de lesão.

... Espere um minuto. Eu coloquei um monte de força em que soco direto ... Apesar do impulso não foi utilizado, a pensar que ele é completamente ileso, sem defesa.

Sairaorg-san apontou para a parte em que ele foi atingido e sorriu.

"Um excelente soco. Em linha reta e ao ponto, um soco cheio de pura força de vontade. Um demônio normal teria perdido a tal soco. Mas..."

Sairaog-san desapareceu na frente dos meus olhos-

"-Eu Não sou o demônio comum."

A voz de Sairaorg-san e seu punho vieram de trás das minhas costas!

Crash! Kaching!

O punho de Sairaorg-san bateu em minha direção!

-! Quando foi que ele chegou nas minhas costas! Maldito! Embora eu levantei meus braços para defender, a grande força do seu soco foi chocante!

Mesmo que o ataque foi pego pelos meus braços cruzados... mas a manopla! Minha manopla da armadura foi destruída por esse golpe!

Meu corpo estremeceu depois de ter perdido completamente o equilibrio, rapidamente me afastei com os propulsores das minhas costas.

...Tão rápido! Meus olhos não podiam seguir em tudo! a propósito, ele desapareceu! Eu pensei que meus olhos estavam acostumados a captura movimentos de alta velocidade com o treinamento com Kiba!

Será que eu subestimei? Talvez um pouco. Mas ainda assim, eu sabia que não era a única razão. a propósito, meus braços estavam dormentes e não os sentia! Meus braços ficaram tremendo pelo impacto da destruição das manoplas agora..

Não, pelo menos os meus dedos ainda posso mover.

-Eu Ainda pode lutar! Meus ossos ainda estão ok!

Ddraig, por favor, regenerar as luvas.

[Ah, entendido. ]

Aura vermelho rodeou meus braços e, mais uma vez as luvas foram formados.

Sairaorg-san deu um sorriso impressionado.

"Hoho. não te mandei voando. Bem, isso foi apenas um soco de cumprimento".

...Um soco de cumprimento!? seu soco de cumprimento destruiu a minha armadura! Q-que tipo de brincadeira é essa!

Com apenas um punho, esta é a primeira vez que alguém quebra Boosted Gear Scale-Mail com as próprias mãos!?

"Eu tenho três armas. Meu corpo fortemente construído, minhas pernas rápidas, e minhas Artes Marciais. -Aqui vou eu!"

Sairaorg-san desapareceu novamente! Ao lado!? Meu oponente apareceu instantaneamente ao meu lado! Encolhi-me para evitar o ataque de Sairaorg-san no meu corpo-

Urra!

Era o som do soco rompendo o vento! Que força incrível tem esses punho!

Rangido...

Com um som contundente, rachaduras apareceram na minha armadura perto do abdômen! Como pode acontecer isso! Basta tocar un pouco para quebrar e rachar minha armadura!? "Maldição!"

Amaldiçoei e deu um soco de volta.

Crash! Mas Sairaorg-san recebeu com o seu rosto, sem se esquivar! Nenhum dano!

VAMOS!

Sentindo seu contra-ataque vindo para mim, me retirei de novo em esse instante utilizando os propulsores para saltar para trás.

Se ouve o som do forte vento movendo-se.

O chute de Sairaorg-san falhou... Mas a força do chute errado causo que aparecessem enormes rachadoras no centro da sala de treinamento e levantou-se e ao longo das paredes!

Se aquele chute tivesse me acertado...

Eu me senti arrepios ao longo de minha espinha. -Assim que já estava ofegante.

Apenas algumas trocas de golpes e já estava claro.

- Extremamente forte. Inimaginável. Como isso pode ser demônio da mesma geração que Buchou e Diodora Astaroth!? Ele é muito mais forte do que Diodora!

[Ah, isso realmente me surpreende. Este homem da família Bael treinou seu poder ao máximo. Usando os tipos de "Rating Game", este é um tipo de poder que manteve crescente o poder ofensivo novamente e novamente. Que interessante. Um homem que persegue o poder destrutivo puro. Totalmente extremo. Isso me deixa muito interessado. ]

Wow, Ddraig mostrando um interesse em relação a alguém além de Maou e outros dragões. É verdade, que se tratava de alguém tão forte que Diodora não podia competir inteiramente com ele.

Talvez ele seja mais forte do que Rias várias vezes, não, mais de dez vezes.

O demônio nascido na família do Grande Rei sem herdar o poder da destruição. Com nada além de seu corpo, sua única opção era treinar seu corpo e conseguiu com sucesso ser o herdeiro.

Como eu, um demônio sem talento inato.

isto não foi o resultado de curto prazo de treinar a meia-boca.

E pensar que este jovem demônio era da mesma geração que Buchou.

Buchou... ela realmente esta em uma situação difícil por competir contra essa pessoa.

Sairaorg-san é definitivamente uma parede maciça obstruindo os sonhos da buchou. Além disso, ele é, uma parede absoluta ainda maior e mais íngreme na frente dos meus sonhos.

"Incrível".

Eu disse isso naturalmente. Na breve troca de golpes, eu já estava cheio de intensos sentimentos de respeito e admiração.

"Então, você pode chegar a este nível de força completamente por meio de treinamento?"

Confrontado a minha pergunta, Sairaorg-san respondeu.

"Eu Só acredito no meu próprio corpo, isso é tudo."

Verdadeiramente é um personagem incrível. Esta frase me fez entender, que esta pessoa deve ter conquistado obstáculos e dificuldades inimagináveis .

E por causa disso, eu tenho que tentar dar o meu melhor e testar meus próprios limites.

Mesmo se sou eu, eu não posso admitir a derrota!

... Esta foi uma boa chance de experimentar a sugestão de Belzebu-sama.

Depois de que Belzebu-sama me ajudou a ajustar as peças dentro do meu corpo, ele também fez uma sugestão pessoal.

Sobre mim e as peças.

"Promoção à Torre!"

Eu fiz a declaração, promovendo a Torre. Sim, Torre, não Rainha.

Poder fluiu em meu corpo. Com isso, o poder ofensivo e defensivo subiu consecutivamente!

"Torre?"

Sairaorg-san mostrou uma expressão de surpresa para a minha promoção. Ele deve ter esperado que me promove-se a Rainha.

Sairaorg-san desapareceu mais uma vez! -Ele Está vindo! Enviei o poder nas pernas e entro em uma postura defensiva, como se meus pés estavam enraizados no chão! Rangendo os dentes, eu envolvi meu corpo na aura!

[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost !! ]

Usando o poder do dragão para melhorar a defesa!

Eu também não esqueci de envolver o meu punho direito, ao mesmo tempo...

Crash!

Sairaorg-san apareceu de frente, e mandou um soco pesado no meu abdômen.

Um impacto poderoso! A força do soco penetra diretamente na minha espinha dorsal!

...Tosse.

Espalhando por todo o meu corpo era uma dor intensa, bem como a sensação de que tudo estava a secando! O impacto se transmitio direto para os meus pés, minhas pernas tremiam sem parar... Graças a ter reduzido o meu centro de gravidade, resisti. Embora a minha consciência estava quase se perdeu em um ponto, mas voltei a plena consciência! Se eu não tivesse cerrado os dentes e lutado para suportá-la, minha consciência sem duvida tería sobrecarregado e sería perdida!

A armadura abdômen... Embora danificado, não foi completamente destruída.

Visando o instante exato em que Sairaorg-san retirou seu punho, então uma vez mais golpeei fortemente a cara de Sairaorg-san!

Crash!

Apesar de ter me senti golpeando uma parede de pedra grossa, eu senti através do meu lado, havia um sentimento de que algo pequeno havía quebrado.

jorro!

Sangue fresco saiu de Sairaorg-san, mas ao mesmo tempo...

Choke!

O sangue também jorrou da área da máscara do meu capacete. O sangue foi subindo de meu abdômen e saiu da minha boca...

Quanto dano foi recebido por esse golpe na barriga...? Por acaso minhas costelas estão quebradas? Apenas o ato de respirar, causa intensa dor por todo o corpo.

Mas, eu suportei...! Minha armadura e eu faremos!

Ultimamente, todos esses inimigos eram personagens que poderiam penetrar minha armadura com facilidade e me fez pensar sobre a concentrar a minha energia para a defesa. Bem, este foi um sentimento natural quando eu continuo lutando com todas essas existências que eram mais fortes do que eu.

No entanto, juntar poder na defesa era uma coisa interessante que queria experimentar. Apesar de doer como o inferno, ele deixou claro, sempre e quando o poder da Sacred Gear for utilizado de maneira flexivel para a defesa, é possivel receber o ataque de alguem super poderoso de frente e sobreviver.

Ao mesmo tempo que resisti a o ataque, passar de completa defesa e mudar para contra-atacar também foi chave.

Veja, Sairaorg-san teve uma hemorragia nasal.... Finalmente, um decente contra-ataque.

Era isso, embora não fosse sempre útil, era tudo o que tinha. Promoção para Torre para melhorar ataque e defesa tinha provado o seu valor.

funciona!

Eu posso lutar com este homem! uma nova força e uma motivação incrível fluiu em mim simplesmente ao perceber isso.

Bem, não importa como olhe, sou eu quem ficou mais ferido, mas o fato de que não posso machucar-lo não existe mais. Talvez, mesmo se eu perder, eu posso quebrar um braço dele.

Embora eu atualmente não pode derrotá-lo, mas a este nível, lutarei com tudo!

Sairaorg-san limpou o sangue de seu nariz com os dedos. Ele sorriu como se estivesse encantado do fundo do seu coração.

"... Promoção para Torre hein? Parece que não foi uma decisão errada. Eu coloquei um pouco de poder nesse soco. Seu ataque e defesa foram excelente como uma Torre. Talvez a Torre, que é especializada em ataque e defesa, em vez da Rainha faz-tudo, é mais adequado para um tipo de energia como você.... O que ouve? Eu vejo questionamento em seus olhos. Você tem alguma dúvida sobre a nossa luta? "

"Não, como eu deveria colocá-lo... Esses demônios de classe alta, muitas vezes... umm, me olham para baixo... Mas Sairaorg-san tem sido sério desde o início, é surpreendente."

Este homem, eu posso sentir que ele me aprovo desde o início. Todo esse tempo, Raizer, Diodora e outros demônios de classe alta, nenhum deles me deu qualquer aprovação, assim que a situação atual me faz sentir renovado ainda um pouco tímido.

Ao ouvir as minhas palavras, Sairaorg-san deixou escapar um suspiro.

"Então é por isso. Você tem sido subestimado todo esse tempo. Não se preocupe, não vou subestimá-lo! Para sobreviver e vencer uma batalha direta contra a facção do velho Maou bem como Loki o deus nórdico do mal, eu não tenho nenhuma razão para subestima-lo. "

Estas palavras ... fez-me estremecer de prazer. Sairaorg-san fez um sorriso destemido.

"Lutar com você também me faz feliz. Os seus socos são muito bons. Faz um longo tempo desde que tinha levado um soco fazendo meu nariz sangrar. Diante de um tipo semelhante é o que me faz mais feliz. o soco de agora você treinou muito, certo? É algo que pode ser compreendida depois de receber esse golpe. Não se preocupe, tente me bater com sua força total. essa não é a razão pela qual você está aqui de pé? "

Me senti completamente tomada pelo sorriso carismático do Sairaorg-san.

...

Ele me aprovo... Este bastardo.Claramente ele é um adversário que eu tenho que vencer...

Você realmente é um adversário que devo ter uma boa e longa conversa após o jogo!

Extendi meu punho e minha posição! A armadura Abdominal se regenero! Vou prometer de novo que tentarei quebrar o braço agora mesm!

Mesmo Se eu perder, vou quebrar teus dois braços!

Esta é a minha resposta para você aqui, dando o meu melhor esforço!

"Vem! Hyoudou Issei! Apenas se concentre em golpear-me! Mostre-me o poder do Sekiryuutei!"

"Ok, aqui vou eu!"

[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost !! ]

Disparei o dragon shoot para Sairaorg-san, ele recebeu de frente.

Crash! Crash!

Com um simples movimento de seu punho de forma horizontal, Sairaorg-san desvio meu dragon shoot para a parede da sala de treinamento.

Não funciona! Afinal de contas, se não sou o Bispo, a minha magia é muito fraca!

Agora eu sou a Torre! Tenho que lutar com de frente até o fim! Agora é a hora de me defender de um contra-ataque!

Segurei os dois punhos em uma posição na minha frente, de frente para Sairaorg-san de maneira reta!

"-Você quer trocar golpes comigo, interessante. Tente!!!"

Enquanto Sairaorg-san rugiu para mim, deu um salto para a frente...

"Ise-san!"

De repente, Ásia gritou. O que aconteceu? Mudei o meu olhar sobre e Ásia continuou.

"R-recarga! Depois de tocar os s-s-s-s-seios Ise-san vai se tornar mais poderoso!"

... Eh?

Todo mundo ficou chocado com as palavras da Ásia. E então Xenovia disse "Hah!" como se ela entendesse, e continuou a conversa.

"Sim, isso mesmo! Ise é o Oppai Dragon! Seu poder certamente aumenta depois de tocar em nossos peitos! Buchou! Por favor cumprir o dever de switch Princess aqui!"

"Rias onee-sama! não me importo! Por favor, dê Ise-san o poder do seus s-s-seios! Se isso continuar, ele vai perder!"

Xenovia e Ásia imploraram seriamente a Buchou.

Por outro lado, Buchou mostrou uma expressão perturbada devido ao pedido repentino.

... Asia! Xenovia! Eu sei que você não querem que eu perca, mas não comecem gritar seios com uma voz tão alto!

Mas os dois estavam completamente séria. Os olhos da Ásia estavam cheios de lágrimas.

"E-essa é a verdade! Enquanto ele tem seios de buchou, senpai pode se tornar infinitamente poderoso!"

Até mesmo Gasper! Realmente, tenho um lindo kouhai que me olha dessa maneira!

"Sim! Desejos sexuais são a fonte do poder do Ise-kun!"

Até mesmo Irina!

Ainda assim..., todo mundo se preocupa tanto sobre mim. Deve ser porque eles não querem me ver perder. Parecia complicado, mas de alguma forma reconfortante.

"... Realmente, tocando os seios vai dar um Power-up? Eu pensei que era apenas um rumor."

até mesmo Sairaorg-san está pedindo isso!?

"...É verdade."

Koneko confirma decisivamente! Desculpe, eu sou um pervertido! Eu sou o Chichiryuutei!

"Ufufu, o que você vai fazer? Rias?"

Akeno estava sorrindo para Buchou com uma expressão sutil.

"... Q-quer tocar...? S-se você quer ficar mais forte, e-eu posso..."

O rosto de Onee-sama estava todo vermelho quando ela falou!

Buchouooooooooo! Serio !? Mesmo na frente de seu primo !? Se esta ok eu vou acariciar e ficar mais forte!

"É assim que funciona o tempo todo? Hmm, eu nunca vi tal costume entre os de Asgard."

Rossweisse-san estava falando com uma expressão congelada, ela fez um grande mal-entendido!

Aposto que Kiba estava rindo sem jeito, dizendo ara ara!

"Pu, puhahahahahahahahaha"

Sairaorg-san cordialmente riu, como se fosse muito divertido.

"Então esse é o caso, tocando os seios da Rias vai fazer você mais forte. Hohoho, vou lembrar disso. Sekiryuutei, Vamos continuar isto em outro momento."

Sairaorg-san fez tal sugestão.

"Eu ainda pode lutar!"

Eu posso lutar enquanto eu tocar os seios! Com a minha natureza pervertido, o eu atual, possivelmente pode ganhar!

"Seu espírito é grande. Eu também, ainda posso lutar, mas, se isso continuar eu não vou ser capaz de parar. Eu vou lutar até o último golpe. O que seria uma vergonha. Afinal de contas, não está no processo de despertar algo dentro de você? "

...

Meus esforços para explorar minhas próprias possibilidades em toda a batalha foram descobertos?

Sairaorg-san colocou seu traje nobre, se aproximou de mim, e colocou a mão no meu ombro.

"Vamos esperar até que você termine o seu despertar. Luta em sua melhor condição. Essa é a luta que eu estou procurando com o Sekiryuutei. Nossa duelo será concluído dentro de um futuro Rating Game. Na frente de todos os VIPs, bem como a multidão comum. Assim determinar os nossos ratings.Se é você ou eu, nós dois temos nossos próprios sonhos, então vamos nos encontrar novamente no jogo. Rias e servos da Rias, até a próxima vez, onde nos emcontrare-mos no palco carregando nossas sonhos. Venha com tudo que tem e vou bater em você com a minha força total. "

Deixando essas palavras, Sairaorg-san se despediu com Sirzechs-sama e partiu.

A tensão da batalha foi dissipada, eu liberei a armadura.

Sirzechs-sama veio e perguntou.

"Como estão seus ataques?"

"... Muito similar. É tão parecido com o meu próprio punho que me surpreendeu."

Sirzechs sorriu enquanto ele assentio com a cabeça.

"Sim, o mesmo que você. A fim de compensar suas deficiências, ele treinou com tudo o que ele tem. É assim que ele obteve tal poder. Apenas ataques diretos. Isto é o que os demônios não tem em geral."

Realmente, Sairaorg-san é muito semelhante a mim. Idiotas diretos. O mesmo tipo. Daí a nossa compreensão mútua.

Está foi a unica maneira. Atacar. Derrotar o inimigo.

E, assim, esse homem vem treinando a si mesmo de maneira tão difícil.

"A propósito, na luta apenas agora, ele colocou selos para aplicar cargas pesadas em ambos os braços e pernas."

... Sirzechs-sama revelo a verdade que me surprendeu tanto como me animou. Não Importa o quão forte eu sou, aquele homem vai ficar sempre na minha frente.

Era bom ter um alvo. Deu valor a grandes esforços

Sirzechs-sama continuou a explicar.

"Ele já atingiu os níveis dos Reis com experiência no jogo de Avaliação. Ele também parou as atividades terroristas de Khaos Brigade muitas vezes. No entanto, Ise-kun também é incrível como um dos poucos que lutou contra Sairaorg sem perder sua vontade de batalha. Houve inúmeros casos em que os oponentes de Sairaorg perderam completamente a sua vontade de lutar nunca mais quiseram lutar. Ao descobrir que seus preciosos poderes demoníacos são inúteis contra ele, esses demônios orgulhosos com um enorme sucesso, predem sua auto-estima quando eles são derrotados por um corpo físico nua. Os demônios de classe alta têm muito orgulho, mas é difícil de recuperar, quando confrontado com a derrota. "

"Eu ... só não quero perder de novo. Eu não quero perder mais um Rating Game. Eu nunca venci em uma partida oficial."

A partida de Diodora não conta. Eu dei-lhe uma surra, mas isso não era oficial. A partida contra Raizer, e a partida contra Sona Kaichou, perdi as duas vezes.

"Então, da próxima vez, eu definitivamente..."

Contra a família Bael, com certeza vou sobreviver até o fim para alcançar a vitória.

Sairaorg-san, vou derrotá-lo e ultrapassá-lo.

Eu engoli o meu pesar e renovo a minha determinação.

"Ise-oniisama. Quando Rias-oneesama se graduar do ensino médio, você ainda vai chamá-la de 'Buchou'?"

Assim como eu estava prestes a ir para casa, o bonitinho Millicas-sama inclinou a cabeça, fazendo essa pergunta.

... Isso ... bem, se Buchou se graduar...

Como devo chamar Buchou então? Agora que penso sobre isso, as dois onee-sama já estão no seu terceiro ano e deixaram o Clube de Pesquisa Oculta em um futuro próximo. Se for esse o caso, haverá uma nova Buchou.

...Se for assim, eu, já não serei capaz de chamar Buchou de 'Buchou' mais ...

Como devo chamar Buchou por esse tempo? Rias-oneesama? Ou "mestre" é mais apropriado?

... Mas, há um nome que eu desejo mais que qualquer outro.

Rias.

Porque ela e eu temos uma vida famíliar juntos. Porque ela é a que eu mais amo. Se apenas uma vez, gostaria de chamá-la assim.

Parte 2[edit]

Era o dia da viagem escolar.

A partir de ontem à noite eu tinha sido incapaz de dormir devido à excitação. Quando Buchou descobriu, eu acabei dormindo profundamente em seu abraço suave.

Originalmente enterrar meu rosto em seu peito foi o suficiente para me fazer esquecer temporariamente sobre a viagem escolar e dormir bem, mas, devido à extrema emoção, eu não conseguia dormir! Na verdade, o peito da Buchou como travesseiro era o melhor!

Após isto e aquilo, nossa cena mudou para a área de espera da estação de trem-bala de Tóquio. O grupo se reuniu em um canto da sala de espera, fora do alcance da voz dos outros.

Dos que ficaram para trás, apenas Buchou veio ver-nos. Embora Akeno-san, Koneko-chan e Gasper queria vir, o primeiro e terceiro anos tiveram aulas normais. Uma vez que eles não foram autorizados a sair da escola, só Buchou veio para a estação. A próposito, sobre os preparativos para o festival Escolar, o primeiro e terceiro anos não têm escolha senão para cobrir as partes de nós segundo anos. Quanto ao que o Clube de Pesquisa Oculta planeja fazer para o festival, é um segredo.

"Aqui, este é um passe para cada um de vocês."

Como nós, segundo anos estavam prestes a sair, Buchou estava distribuindo para nós algo como um cartão. Todo mundo pegou um e confirmou.

"Este é o lendário...?"

Kiba perguntou e Buchou assentiu.

"Sim, isso é necessário para que demônios desfrutem de Kyoto, o chamado "passe de ônibus livre". "

Como a maioria dos pontos turísticos de Kyoto são templos, ou em outras palavras, Kyoto está cheia de lugares com intenso poder espiritual, normalmente isto causa todo tipo de inconveniências para demônios. Afinal, santuários e templos são normalmente tabu para demônios. No entanto, os demônios podem se mover livremente usando esta passagem que foi emitida pelas existências (como onmyoji e youkai) do escritório de Kyoto encarregado dos assuntos ali. É claro, uma razão válida foi necessária previamente.

"Nós usamos o mesmo tipo de passagem ano passado. Desde que haja uma razão legítima, eles vão emitir um passa mesmo para demônios. O servos Gremory, os funcionários Sitri e a mensageira do Céu, vocês percebem quão afortunados que é ter forças de apoio a todos vocês?"

Buchou piscou e eu aplaudia.

"Maravilhoso! Vida longa aos Gremory! Com isso, podemos visitar os templos de Kiyomizu-dera, Kinkaku-ji, Ginkaku-ji?"

"Sim. Basta mantê-lo em sua saia ou um bolso em seu uniforme, e você será capaz de entrar nesses locais famosos. Aproveitem Suas visitas lá."

"" "" "" Sim! "" "" ""

Depois de responder, imediatamente colocou os cartões em nossos bolsos. Com isso, as coisas estavam OK agora.

Telefone móvel da Ásia tocou.

"Olá. Kiryuu-san? Sim. Xenovia-san e Irina-san estão juntos comigo."

Parecia ser Kiryuu-san chamando. Ásia curvou-se para Buchou depois de receber a chamada.

"Então, Rias onee-sama. Nós estaremos levando nossa licença!"

"Nós estamos indo."

"Vamos agora!"

"Sim, tome cuidado."

Ásia, Xenovia e Irina se despede da Buchou e se virou para ir embora. Eles estão fazendo as confirmações finais? Me parecia ter enchido com lenços, tecidos e roupas íntimas corretamente, mas deixe-me ir verificar novamente mais tarde.

"Então já está na hora de eu ir. Eu vou trazer lembranças de volta."

Kiba também curvou-se e virou-se para onde sua classe estava reunida.

Deixando apenas eu e Buchou. Buchou começou a ajustar o meu colarinho.

"teu colarinho. Cuide de sua aparência. Mesmo em Kyoto, não se esqueça que você é um estudante da Kuou Academy."

"Sim, sim!"

Após ter ajustado meu colarinho, Buchou inclinou o rosto contra o meu ombro.

"Buchou?"

"... Mesmo que eu venho tentando esconder, eu sou o mesmo que Akeno. Eu vou ficar muito solitária nos dias que você não tiver. No entanto, ainda assim você acha que eu melhorei um pouco? No primeiro semestre eu realmente não podia suportar ter você longe do meu lado, mas agora eu posso, pelo menos, suportar não vê-lo por um tempo curto. "

Buchou ... Talvez ela esbanjou muito carinho para mim o tempo todo, foi por isso que ela se sentia triste por estar separado de mim?

E, recentemente, ela realmente me tratava como realmente parte de sua família. Certas expressões e ações raras dela têm aparecido com mais naturalidade hoje em dia.

Segurei as mãos da Bochou e sorri.

"Isso é um pouco exagerado. Mesmo que eu não estou aqui, estão Koneko-chan e Gasper."

"Eu sei. Mas... você ainda não percebeu a sua própria atração. Mas, novamente, eu gosto disso em você também."

Como Buchou sorriu amargamente, ela colocou seu rosto perto do meu e nossos labios se juntaram.

"..."

... A minha capacidade de pensar ficou em branco por completo, meu rosto ficou vermelho, e eu permanecia imóvel!

O-o-oque! Porque...! Este foi um beijo tão repentina!

"Bu-bu-buchou."

Buchou sorriu de maneira fofa no meu estado de choque e mostrou a língua.

"Este é um beijo de despedida. está entrando em panico por isso? Nem sequer é a primeira vez que nos beijamos. Vamos apenas dizer que, mesmo se você tentar me beijar, está totalmente bem."

"Mas, mas mesmo se você dizer isso...! Ainda assim, é chocante!"

Ao ouvir minha resposta, Buchou mostrou um sorriso arrependido e disse.

"Estou satisfeito com isso. Mesmo se você estiver em Kyoto, eu serei capaz de suportar a solidão. Tome cuidado, Ise."

"Entendido! Me despedirei então!"

Beijo de Buchou! O melhor! Ah, eu estou sendo tão mimado por ela...

Isto o senti como uma espécie de presságio de sorte! Esta viagem será uma maravilha!

E assim, começamos a viagem Escolar!



Notas do tradutor e referências[edit]

  1. não achei uma melhor palavra, ofegar é:Respirar com dificuldade, respirar com constantes perturbações. pra quem não sabe


Voltar para Vida.0 Retornar para Página Principal Avançar para Vida.2 Chegamos a Kyoto