Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 10 Capítulo 12

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 12[edit]

"Eu não achei que uma aparição poderia possuir um robô."

"Provavelmente porque é um tipo humanóide, ou algo assim. Um espírito artefato, inacreditável."

Tatsuya respondeu a Miyuki, que tinha um olhar em seu rosto que disse que ela ainda não acreditava que, em um modo que dizia que ele não queria acreditar.

Os irmãos não estavam falando em sua sala de estar, mas em seu carro pessoal. Este carro não era um veículo que eles compartilharam com o público, mas uma propriedade pessoal de Tatsuya. O nome no formulário disse que pertencia a seu pai, mas o dinheiro para a compra tinha vindo de seu salário como Taurus Prata.

Quanto ao porquê de eles não estavam usando uma cabine que era tão barato de usar quanto um ônibus foi meio século antes, Tatsuya teve um carro pessoal a fim de levar Miyuki para os lugares de uma forma segura e de prestígio.

Muitas pessoas não estavam cientes disso, mas Miyuki era filha de uma boa família, em outras palavras, uma "Ojou-sama." E de uma classe muito alta também.

Como parte de seu treinamento para a sua posição, ela passava por estudos, além de seu trabalho escolar.

Graças às circunstâncias especiais do Yotsuba, ela nunca foi em qualquer lugar que pode levá-la a encontrar Mayumi, mas ela ainda recebeu aulas particulares, a fim de mante-la nos mais altos níveis da sociedade, então ela teve que ir até eles em grande estilo.

Claro, houve a Inteligência Artificial de Controle de Direção, e o carro de luxo foi construído para ser à prova de balas, resistente ao calor e tinha um sistema anti-impacto instalado; Miyuki continuou a falar no seu interior, enquanto vestindo uma expressão sombria que não combinava com a roupa linda que ela estava vestida em.

"E assim, Onii-sama... o que você pretende fazer?"

"Em relação ao quê, você quer dizer como eu vou lidar com Pixie?"

Por outro lado, a jaqueta escura que ele usava não poderia ser chamada formal, exatamente; pode-se dizer que Tatsuya estava vestido mais como um estudante do ensino médio, ao fazer um rosto que não conseguiu se tornar um sorriso irônico, como era mais de uma expressão no meio do caminho.

"Porque, não há nenhuma maneira que eu possa leva-la para casa com a gente. Talvez eu vou ter que arranjar uma desculpa adequada que eu posso dar para a escola."

"... Você não pode levá-la para casa? Pixie queria que você fizesse isso..."

Miyuki perguntou numa voz que tinha um pouco de medo misturado nela.

"Não há nenhuma maneira dele entrar na casa."

Desta vez, o rosto de Tatsuya estava sorrindo quando ele respondeu.

"Sabemos muito pouco sobre a biologia ou a natureza dos parasitas. Não há garantia de que o parasita não estava mentindo."

De acordo com o folclore, youkai não mentia; só os humanos que mentiam tinha sido a fraqueza de Ama no Jyaku como um youkai.

Apesar do fato de que youkai não podia mentir e youkai que mentiu só existe em histórias, na época, ninguém ali tinha duvidado as palavras do parasita que alegou possuir Pixie, mas era algo inacreditável para Tatsuya.

"Sua afirmação de que ele foi criado a partir de pensamentos de Honoka não é sem provas. Uma vez que Mizuki viu os 'traços' que tinham sido deixados para trás. Mas fora isso, só temos a sua palavra. Uma vez que não temos qualquer maneira de saber que tipo de habilidades isto tem, não há nenhuma maneira que eu estou indo mantê-lo perto de nós. E se Pixie tem alguma maneira de se comunicar com outros parasitas, chamando-os para mais perto dele, enquanto estamos dormindo? seria absolutamente a pior situação. Pelo menos até que eu possa confirmar que ele não tem meios para entrar em contato com os outros organismos, não vou ouvir de tal loucura. "

Quando ela o ouviu afirmar sua decisão em um tom brando, a sombra desapareceu do rosto de Miyuki num abrir e fechar de olhos.

"Mas se é assim, como você pode confiar nas respostas que você recebeu ao examina-la ; não há nenhuma maneira de saber?"

"Essa é a mesma condição que se aplica ao interrogar prisioneiros humanos de guerra. A autenticidade das informações extraídas é algo que só pode ser decidida a partir do nosso lado."

Alguns rigidez que ainda permanecem em seu rosto, Miyuki foi apagando os vestígios de felicidade em seu rosto através de sua força de vontade.


◊ ◊ ◊


Não foi de tudo assim tão grande e não tudo foi removido de sensibilidades comuns; na entrada para a casa de estilo ocidental elegante, Tatsuya entreguou seu papel de guarda.

Apesar de ter sido chamado de hand-off, não era nada mais do que verificar o rosto da pessoa.

A sala de aula onde Miyuki levou lições para piano e etiqueta (talvez fosse melhor chamá-lo de uma escola) foi proibido aos homens. Mesmo guarda-costas, o acessório dos ricos e poderosos, não foram autorizados a entrar.

"Como de costume, quando chegar a hora, eu venho te pegar."

"Sim, eu vou esperar por você."

Portanto, inevitavelmente, eles iriam ter esta conversa no momento da troca.

Por falar nisso, o tempo que ele viria buscá-la foi em duas horas. Porque ele teria que usar metade desse tempo, se ele voltou para casa, era normal para ele passar o tempo em uma loja de comida no bairro.

Tatsuya inseriu o nome do restaurante voltado para famílias que ele tinha escolhido no sistema GPS. Se ele entrou em uma loja orientada para o álcool vestido com roupas mais adultas, ele não iria ser mandado embora, mas ele não tinha vontade de fazer isso hoje.

Ele teria a sua refeição da noite em casa, então ele só pediu uma bebida.

Normalmente, um cliente que ficou por duas horas e só comprei uma bebida seria um problema para a loja, mas sempre que ele estava esperando por Miyuki, ordenou algo caro, não importa que tipo de loja que era. Por isso, foi tudo bem não se preocupar em involuntariamente causar danos.

Mesmo que ele recebeu um olhar sujo, tudo o que ele fez foi fingir que não vê-lo.

Tatsuya tomou a posição em um lugar vago e não abriu o site de publicação, mas apenas olhou para fora da janela.

Parecia que ele estava apenas sonhando.

Tatsuya, ele mesmo, não estava se concentrando em nada.

No entanto, o que ele estava fazendo era o completo oposto do significado usual de "sonhar acordado".

Ele não estava concentrando sua mente, mas difundido-a.

Cada vez mais ampla, com Miyuki e ele mesmo como os dois pontos focais, ele impôs as suas percepções sobre cada canto e recanto da área.

Isso não estava olhando para baixo do ponto de vista de um pássaro, mas olhando para as coisas do ponto de vista da dimensão da informação.

Não era uma esfera elíptica em torno dos pontos focais do casal, uma vez que não tinha nada a ver com a distância física; Tatsuya fixamente concentrou seu "olho", intensificando o seu contato com a lei de causa e efeito dentro do espaço Link.

Para que ele não perdesse nem mesmo uma coisa que poderia prejudicar Miyuki.

Porque ele tinha esse "olho", ele superou a barreira de seu gênero e pode ser utilizado como único guarda de sua irmã.

Para ser correto, ele não costumava usar esse "campo de observação." Normalmente, ele operou isso inconscientemente; agora ele estava consciente ao usar e até mesmo intensificá-lo.

Invocar de repente a sua visão da relação de causa e efeito o deixou aberto a 'acidentes'; ou seja, deixau seu corpo para trás na dimensão física sem parar de usá-lo; quando ele estava no espaço link, qualquer ferimento que ele sofreu não iria curar. Tornando-se absorto em "observação" rra uma situação que poderia de fato fazêr sua mente mudar para aquele lado.

Mesmo que ele chamou de espaço Link, a dimensão realmente não tem esse tipo de significado.

Os caminhos que foram capazes de ver algo fazia parte de um quadro de reconhecimento.

Além disso, mesmo que ele chamou de links, isso não quer dizer que ele viu cordas vermelhas ou pretas conectando as pessoas; ele podia ler não mais do que as informações relacionadas à causa e efeito. Talvez outra pessoa seria capaz de ver cordas vermelhas ou correntes negras se utilizados os símbolos; as imagens Tatsuya usava apontava a existência do que ele percebeu como pontos focais que se projeta por trás da cena, indicando a existência de causa e efeito e eventos, etc.

Em teoria, o jeito que ele fez as coisas poderiam ser usados para prever eventos; no entanto, Tatsuya ainda só podia ler informações sobre o 'presente' e 24 horas do 'passado'. Como resultado, foi extraordinariamente eficaz na busca de inimigos.

Provavelmente era igual a ter uma habilidade inata para visualização remota, porém, foi melhor do que isso porque ele tinha o potencial para distinguir inimigos com precisão e alcance.

Dentro desse campo de observação, as informações sobre os adversários se aproximando foi exibido.

Eles não estavam atrás de sua irmã; mas ele próprio, era o que eles estavam vindo atrás.

(Eu sou um fracasso como um guarda.)

Desde que ele mesmo tinha se tornado um alvo, ele estava expondo a pessoa sob sua proteção ao perigo. Chamando a si mesmo um fracasso como um guarda não era um insulto que ele normalmente infligido em si mesmo.

No entanto, ele não foi capaz de perder-se para os sussurros de desespero ou remorso que nunca foram completamente manifestadas.


◊ ◊ ◊


O tenente-coronel Virginia Barans deu um leve aceno de cabeça quando ouviu o relatório que a tropa local estava completa.

Antes da operação atual, eles analisaram os hábitos diários do alvo e o fato de que havia tão poucas oportunidades de ataque a tinha chocado.

Além disso, o alvo quase nunca saio na noite como uma criança (?).

O alvo treinava todos os dias antes de seu trajeto da manhã no Dojo Ninja onde não poderiam interferir com o alvo a qualquer momento.

(Havia muitos americanos que teriam feito este tipo de erro que ela fez exatamente agora.)

Ele tinha ido a algum lugar em sua bicicleta nos últimos dois domingos, mas eles tinha perdido rapidamente seu rastro até mesmo usando o satélite de observação, eles ainda não tinha absolutamente nenhuma idéia de onde ele foi.

A única coisa que eles entenderam a partir de duas semanas de observação foi a de que ele não era um estudante do ensino médio comum. Eles tinham acabado concluindo que ele era um agente de um grupo de operações especiais. Eles tinham dúvidas, porque o destino não tinha nenhuma conexão especial (para ser correto, eles assumiram que ele não o fez), mas a investigação não foi muito fútil.

Lt. Sirius já havia estabelecido o grau de dificuldade de chegar a ele quando ele estava com sua irmã mais nova. O alvo não passar muito tempo sozinho, muito menos, em locais onde o potencial de fuga foi ligeira - esta noite foi uma daquelas poucas chances.

"Lt. Sirius, você pode me ouvir?"

Quando Barans falou no dispositivo de rádio, ela recebeu imediatamente uma resposta de Lina. A menina estava junto em um parque próximo como planejado.

Esta era a operação.

Membros 'Stardust' disfarçados de ladrões iria invadir o restaurante, e fazer um ataque não-letal. E se fosse possível capturar o alvo, sequestrando ele. Se eles receberam um rápido contra-ataque, em seguida, a troca da batalha durante a fuga e levar o alvo para o parque onde o tenente Sirius estava esperando.

Era um plano vago, mas em condições com um grande número de elementos incertos, isto foi o mais detalhado plano que poderia ser; ela não apenas praticar operações de combate a fim de fazer um bom show para seus superiores, Barans tinha aprendido a praticar em condições tão próximas ao combate real quanto podia.

Afinal, no xadrez, você era capaz de ver todos os movimentos do seu oponente, portanto, apenas táticas elaboradas foram úteis para ele.

(Houve uma grande preocupação que Stardust podia ser completamente destruído na primeira fase no entanto...)

Essa possibilidade é pequena, Barans sufocou seu próprio mal-estar.

Ela poderia, contudo, decidir abandonar a operação em caso de falha, mas Stardust também foram magos modificados que a USNA tinha derramado sua tecnologia mágica em.

Que esses cinco homens poderiam ser destruídos por um menino no meio de sua adolescência era impensável.

Mesmo que o alvo era como ela acreditava que ele fosse um usuário de um desconhecido magia classe estratégica, houve vários casos em que a magia que visava causar destruição em larga escala era inútil em combate pessoal. Se o alvo possuía poder destrutivo da magia de classe estratégico, em seguida, ele foi ainda mais provável que ele não poderia usá-lo, a menos que ele estava preparado para matar a si mesmo também.

A menos que ele tivesse uma ferramenta especial como Brionac.

(Mesmo que eles foram aniquilados, todos os registros de Stardust tinha sido apagado por isso era impossível determinar suas identidades.)

Portanto, mesmo que a operação falhou, não foi necessário se preocupar com as consequências, pensou o tenente-coronel pondo fim a suas especulações.

Ela parecia propositalmente não pensar sobre a Lei de Murphy.


◊ ◊ ◊


Depois que ela terminou de tratar com Barans, Lina fez o check final sobre a arma mágica tático, 'Brionac', na caminhonete que estava estacionado no estacionamento do parque.

Ele foi construído para seu uso, e ninguém mas ela poderia usá-lo; ele era uma super arma de tal forma que até mesmo ela, que era o comandante das tropas mágico USNA não foi autorizado a escolher quando e onde ela poderia usá-lo. Embora fosse uma arma portátil, sua potência máxima foi equivalente ao armamento principal de um navio de guerra; embora tivesse tal poder destrutivo, seu alcance e saída poderia ser controlada livremente. Tinha uma aparência absurda: era um pólo de espessura de cerca de quatro metros de comprimento.

Cerca de dois terços de que era sobre a mesma largura que o cabo de uma raquete de tênis, e o terço restante era um cilindro com uma circunferência maior; na fronteira entre os dois, uma vara em forma de caixa sobre o direito de largura e espessura de sua mão foi colocada como uma cruz.

Apesar de ter sido chamado de uma inspecção, a arma funcionou puramente pelo poder mágico.

O armamento foi combinado com um CAD, era uma arma mágica.

O Brionac não usar o movimento alimentado elétrica ou molas. Então, naturalmente, ela não executar uma inspeção mecânica. Assim, mesmo se ele foi chamado a uma inspecção, ela estava apenas verificando as respostas em modo stand by antes de chamar a mágica.

Ela sabia que, por própria natureza desta ferramenta, ela não poderia ter uma estrutura complicada. No entanto, quando ela levou o Brionac que parecia como uma espécie de cano, uma lança ou um clube, ela teve a estranha sensação de que ela se tornou uma heroína em um romance de fantasia (ou um jogo).

Falando de sentimentos estranhos.

(Não havia como ela se sentiu quaisquer dúvidas sobre as habilidades do coronel, mas ...vai acabar tudo bem?)

Essencialmente, Lina duvidava que uma operação bruta seria eficaz contra Tatsuya.

Lina também entendia que uma operação muito detalhada não seria combate eficaz.

No entanto, a fase principal da operação era para ser concluída por cinco homens agentes de nível 'Stardust', e ela sentiu que não ia ter que suportar uma espera muito grande. Ela estava preocupada com a possibilidade deles serem dizimados rapidamente foi, provavelmente, bastante elevado.

Tatsuya é classe satélite, não, ele tinha lutado acima do nível de quatro Estados-estrelas em uma batalha real.

Tatsuya era um adversário perigoso; no entanto, em primeiro lugar, Lina tinha pensado em Miyuki como adversário mais difícil.

No entanto, esses pensamentos já tinham desaparecido completamente.

Qualquer inclinação para tratar Tatsuya levemente devido a sua classificação mais baixa tinham ido embora agora.

Ela foi capaz de perceber recentemente que a derrota embaraçosa que ela mesma tinha sofrido, não era de forma alguma devido a ela ser descuidado.

Se ela tinha chamado seu bluff, ela poderia ter sido capaz de ver sua verdadeira força estranhamente ilimitada. E então, ela realmente não tinha idéia do que teria realmente acontecido com ela.

-O Que poderia ser aquela magia que transformou 'Blades Dancing' em poeira?

-O Que na terra foi a técnica que cancelou os efeitos de 'Muspelheim'?

Na época, ela achava que era simplesmente os títulos das forças intermoleculares sendo destruído.

Ela pensou que a sequência de ativação foi neutralizado.

Mas no instante em que ela começou a pensar no que poderia fazer isso, a mente de Lina congelou.

Ela tornou-se ciente de que tal coisa não poderia ser feito.

Pelo menos, ninguém nas Estrelas poderia, inclusive ela.

Destruindo os laços de forças intermoleculares era uma coisa.

Por outro lado, o cancelamento dos efeitos de Muspelheim.

Neutralizar magia necessita potência de interferência superior ao da magia sendo neutralizado.

Mesmo que ela admitiu que ele tinha maior poder de interferência do que a si mesma que era Sirius, na época, ele tinha também afetado a magia de Miyuki.

Naquela área congelada, seu próprio Muspelheim e Niflheim de Miyuki tinha lutado pela supremacia.

Como as duas sequências de activação opostas se enfrentaram, só os efeitos tinha cancelado um ao outro, a magia não tinha sido neutralizado. Para que a magia de ser neutralizado, uma sequência de cálculo deve substituir a seqüência mágica.

Em suma, nesse momento, os recursos que Tatsuya comandado tinha neutralizado a magia, então ele tinha invocado mais de duas vezes o poder de interferência de Lina.

No momento em que pensou nisso, Lina se tornou incapaz de conter a agitação em seu corpo.

Se isso fosse realmente possível, então Tatsuya deve secretamente possuir uma técnica que usou o poder dessa magnitude.

Se houvesse um método que não seja de neutralizar os efeitos da mágica, então também iria destruir mais do que a sequência mágica.

Lina também sabia que atacar com uma corrente de alta pressão de psions também era um meio de destruir uma sequência mágica, mas naquela época, não havia nenhum sinal disso.

Ela não tinha sido destruída por um ataque externo, tinha sido destruída por interferir com a estrutura de informação interna - o vice-comandante das Estrelas, Benjamin Canopus poderia ter sido capaz de descobrir que Tatsuya tinha usado 'Dispersão Gram' para fazer isso. No entanto, Lina não tinha conhecimento da magia conhecida como Gram Dispersão.

Ela era jovem (imaturo pode ser mais apropriado) quando ela se juntou a tropa das Estrelas; ao contrário de uma menina normal, ela teve uma abundância de experiência de combate, mas para além do que, ela não tinha sido capaz de ter tempo suficiente para adquirir conhecimento suficiente. É claro que, em comparação com um (mágica) estudante do ensino médio normal, ela teve uma grande variedade de conhecimento, mas a quantidade de conhecimento que você tem é limitado pelo tempo gasto adquiri-lo.

Não importa quão bem ela foi versado nos conhecimentos tinha, informação que ela não tinha aprendido não poderia existir em sua mente.

O mal-estar segurando Lina foi provocada pela falta de tempo estudando causadas pela deficiência de sua capacidade de expandir sua experiência. Para colocá-lo simplesmente, a menina era muito jovem para ser o comandante das estrelas.

Talvez seja melhor dizer que ele era a personificação dos pontos fracos da abominável prática da doutrina de contar com força para determinar a liderança.

Até agora, essa fraqueza não tinha realmente a afetado, mas agora ela tinha uma missão fora de seu país de origem com o pessoal de apoio insuficiente contra um adversário como Tatsuya que não só tinha tido oportunidades para adquirir experiência em combate, mas tinha conhecimento formidável e habilidades técnicas, e ela estava pagando o preço por suas deficiências.


◊ ◊ ◊


Tatsuya não era um viciado em batalha. Pelo menos ele pensava assim, e até agora nenhuma das briga que ele tinha tomado parte na verdade não tinha sido iniciado por ele. Essencialmente, eles estavam todos em prol da defesa da segurança e prestígio de Miyuki.

Dito isto, ele não era um praticante da não-resistência. Ele possuía a jovem (?) Idéia de que era preciso lutar e vencer para proteger a paz.

(Hmm, cinco homens...)

Eles estavam estacionados em frente em um SUV. Tatsuya deliberadamente hesitou em confirmar o número de homens em posição de mola do carro até agora.

Nessa situação, se você quiser fugir, você deve ser capaz de fazê-lo. Deve ficar bem para recuperar o carro por controle remoto mais tarde.

A decisão levou apenas um segundo.

Ele terminou resolver sua conta com o terminal de mesa e se levantou.

Eles provavelmente viram isso, enquanto eles rapidamente abriam a porta do SUV.

Tatsuya foi até a entrada em um ritmo rápido.

A entrada da loja era bem em frente do SUV.

Os cinco homens que estavam vestindo algo como máscaras de esqui estava na estrada.

Eles haviam chegado lá quase ao mesmo tempo que Tatsuya saiu da loja.

Os olhos das máscaras eram azul, vermelho, preto, marrom e cinza.

Estes eram lentes de contatos coloridas usadas para disfarçar completamente o fato de que os estrangeiros estavam a cometer um crime, mas é possível que esse não era o motivo. Pelo contrário, ele não realmente sentir como eles estavam tentando tão difícil de esconder sua aparência. Talvez, eles tinham confiança de que eles tinham ocultado tudo sobre suas identidades, além de seus rostos.

Os atacantes pareciam um pouco perplexo com o fato de que Tatsuya estava bem na frente deles.

No entanto, a troca de olhares não continuou por muito tempo.

Tatsuya se moveu.

Ele nem avançou ou recuou, ele saiu na estrada passando pela linha de visão dos homens.

Um sentimento de espanto veio deles,

Tatsuya foi se distanciando deles sem alterar o ritmo.

Assim como a distância de cinco metros ia tornar-se dez metros, os atacantes voltaram a si.

O pequeno tilintar de uma arma sendo apontada para ele chegou aos ouvidos de Tatsuya.

Esta não era uma arma em forma de CAD, este era um dispositivo como arma que combinava um CAD com uma metralhadora.

Este armamento só foi suficiente para servir como uma confissão de que eles eram mágicos USNA.

Europa Ocidental, Europa Oriental, e New Soren não usaram armas mecânicos complicados.

Os únicos alem do exército americano que poderiam usar uma arma tão elaborada, provavelmente seria do Japão Independente Magic-Equipado Batalhão.

A partir do desdobramento da seqüência de ativação, ele entendeu que as balas de borracha seria eletrificada no disparo e liberar sua carga no momento do impacto.

Provavelmente, era algum tipo de arma taser. Aparentemente, eles tinham recebido algum tipo de fim de ter Tatsuya vivo.

Tatsuya já enfiou a mão direita no bolso e estava segurando o aperto de seu CAD. E ele usou os dedos para encontrar o gatilho e colocou o dedo no interruptor.

Com as costas de frente para os homens mascarados, Tatsuya puxou o gatilho no CAD.

Ele rapidamente se virou e chutou a superfície da estrada.

As partes do metralhadora fez um som surdo quando se espatifaram por todo o pavimento que Tatsuya podia ouvir enquanto ele estava fugindo.

Todas essas ações foram recheadas no intervalo, quando seus adversários foram congeladas em estado de choque.

Assim como Tatsuya entrou no período em que eles estavam todos sem armas, seus inimigos foram finalmente liberados de sua letargia.

O choque foi provavelmente demais para eles, Tatsuya pensou, mas tudo isso pode ser inevitável.

Em circunstâncias normais, a fim de interferir com um objeto sob a influência da magia de outra pessoa, era necessário ter poder de interferência que, obviamente, excede o poder mágico da outra pessoa.

Nos casos em que o outro mago estava a tocar fisicamente o objeto, o nível de dificuldade foi para cima. Assim, pode-se dizer que era quase impossível para os dispositivos de CAD e armamento a ser imediatamente destruído por mágica para uma série de razões.

No entanto, seria um erro acreditar que é por isso que os homens foram surpreendidos.

A magia usada por eles foi a mágica que faria a bala de borracha eletrificada no disparo e liberar sua carga no momento do impacto. O alvo de sua magia não tinha sido as armas, mas as balas. Os corpos das armas foram conectados aos CADs mas a culatra-blocos, os dispositivos de percussão e o resto eram mecanismos completamente isolados dos CADs.

Originalmente, por razões de manutenção, as armas foram construídos de modo a ser facilmente desmontado em partes; algo que a mágica de Tatsuya poderia facilmente manipular. A razão pela qual eles haviam ficado chocado até agora pode ser possivelmente porque até agora eles acreditavam que os japoneses eram provavelmente aficionados por espadas, a forma como os americanos eram provavelmente aficionados de armas.

Naturalmente, Tatsuya não estava apenas casualmente a pensar uma coisa dessas.

Esses pensamentos que ele tinha feito por reflexo quando viu rostos chocados de seus adversários só estavam funcionando no fundo de sua mente. O ponto focal de sua mente estava em tirar tudo o que significa que eles iam usar para atacá-lo nesse intervalo.

Para Tatsuya não havia nenhuma razão para não aproveitar isso.

No entanto, esta foi uma via pública.

Esta não era uma rua movimentada, este não era tarde da noite, havia transeuntes, e câmeras de trânsito aqui e ali. Matá-los poderia causar vários problemas.

Portanto, na presença de tantas testemunhas confiáveis, ele não desejava exibir mágica "desintegração". Por isso, era melhor se ele não se desintegrasse as partes.

Esses pensamentos rodaram naquele intervalo.

Tatsuya preso na parte de trás da palma da sua mão.

Seu alvo era o estômago.

Visando o plexo solar não foi preciso muito trabalho.

Ele usou elenco do flash, assim como a parte inferior de sua mão atingiu.

A magia invocada era um tipo de oscilação.

Desde o toque de sua mão, o corpo de seu adversário estava cheio de ondas oscilantes - que foi o que era para ter acontecido.

No entanto, a sua magia estraçalhado. Tatsuya percebeu que, não com os sentimentos de sua mão, mas a partir do "olho", ele observou com.

Ele imediatamente pulou para o lado.

Ele sentiu um vento soprando de baixo para cima.

Sua pós-imagem foi perfurado por uma manopla preto brilhante usado no punho de seu adversário.

Ele fugiu para o lado e mudou para a parte de trás e enviou uma onda de vibração através do homem mais uma vez.

O corpo do homem caiu no chão na único ataque que veio de seu ponto cego.

Mesmo assim, a capacidade do homem para resistir à magia foi surpreendente.

Apesar do toque físico aumentando a quantidade de informações sobre como enfraquecer a armadura que fazia parte da magia que ele estava lançando contra o homem, o poder de interferência que reflexivamente invocou o homem tinha limpado-o para fora. Não importa como o poder é posto para fora, a magia estava emitindo a partir de uma área mágica virtual inferior; por isso normalmente, isso era impossível.

(Modificação corporal - não, provavelmente um ser humano reforçado.)

Enquanto ele estava pulando e esquivando-se do ataque de seu inimigo que se levantou e retomou sua posição, ele acessava as informações sobre o corpo de seu adversário e investigando esse organismo vivo.

A partir do relatório sobre a estrutura deformada, este não era simplesmente modificação DNA; inequivocamente o relatório mostrou resultados de vários reforços absurdos.

(Com corpos como este, como estão esses caras mesmo em movimento?)

Para Tatsuya que haviam "observado" centenas de pessoas à beira da morte, o fato de que esses caras poderiam desabar a qualquer momento, era óbvio.

Seria mais apropriado para eles para a cama de hospital recebendo injeção intravenosa do que estar acenando em torno de facas e armas.

Apesar disso, eles tinham essa vitalidade.

Eles eram como estrelas cadentes pouco antes de queimar.

Sem dúvida, eles eram Stardust preso pela terra; seus corpos reduzidos pela chama da radiância não podiam suportar emitindo.

Se fosse, a este nível, então eles nunca iria aceitar-se na sua falta; não havia nenhuma maneira de saber que tipo de imprudência este tipo de oponente irregular iria cometer.

Foi um pouco arriscado, mas ele tinha que acabar com eles rapidamente.

Com isso, os objetivos da Tatsuya mudou. Dentro de sua mente, ele rapidamente redesenhou seu plano para seu próximo ataque.

-Depois De saltar ainda mais para trás para ganhar distância, sua mão estendeu a mão para o CAD no bolso.

-Como Ele levou-o para fora, ele executou uma invocação quatro vezes maior de separação parcial.

-Este Certamente seria capaz de deter seus oponentes.

Como Tatsuya foi solidificando a imagem, por coincidência, assim como ele estava fazendo isso.

Um homem se intrometeu em cena.


Chiba Naotsugu estava correndo.

Inacreditável, uma briga de rua começar de repente foi inesperado. Os excelentes dados sobre os registros educacionais em sala de aula o havia deixado com a ideia preconcebida de que Tatsuya tinha uma personalidade introvertida tímida.

Ele tinha cerca de oitocentos metros de distância do menino que foi o foco de sua observação e atribuição de proteção no terraço do terceiro andar de um prédio de médio porte. O dossier disse que seu alvo era extremamente sensível ao seu entorno, para que ele manteve sua distância e isso levou a esta situação de merda.

Correndo pelas escadas também foi uma perda de tempo.

Mantendo sua habilidade especializada, ele pulou.

Continuando dessa maneira, Naotsugu chutou a superfície da estrada.

Domínio da magia aceleração (anteriormente a habilidade de um sábio) de Naotsugu tornou possível para a sua velocidade de corrida para chegar a 120 quilômetros por hora por uma curta distância.

Nesta corrida de longa distância era mais rápido e mais rápido do que usar um carro.

Ele levou cerca de trinta segundos para chegar.

Ao longo do caminho, ele sentiu duas invocações de tipo oscilação magia.

Ele foi capaz de ver por trás da luta, um atacante receber um fundo de greve de palma e prestes a cair para a estrada.

Dentro de sua mente, Naotsugu murmurou, "aquele garoto acabou de usar artes mágicas?'.

O dossier não mencionou essa informação.

Uma vez que esta não era uma informação que vale a pena esconder, os fabricantes de dossiê provavelmente não tinha conseguido uma porção deste detalhe.

Parecia haver várias outras gemas escondidas de informação.

O interesse de Naotsugu no alvo de observação - na situação atual, ele foi mudando para tema da protecção - 'Shiba Tatsuya' aprofundou dentro dele.

Deus meu, apenas o que é a sua capacidade de luta...

No entanto, haveria outras chances para verificar isso. Naotsugu era uma pessoa que desenhou uma linha entre assuntos particulares e empresariais. (Pelo menos, pensou-se como tal)

Ele apertou o botão no dispositivo de armamento que estava segurando em sua mão.

O curta baton transformou em uma kodachi.

Naotsugu tinha modificado o produto recém-desenvolvido que o clã Chiba tinha apenas começado a fornecer para a aplicação da lei para seu uso pessoal.

Ele preferia aramas de uso gerais, convenientes, facilmente substituídas, do que armas originais de alta qualidade como 'Ikazuchimaru' e 'Orochimaru'.

Armas eram fundamentalmente ferramentas a serem utilizadas e substituídas. Além disso, até mesmo lâminas famosas se tornam aborrecidas com o uso.

Era um pensamento irônico para alguém que se denominou como "um dos maiores mágicos do mundo em combate dentro de um limite de três metros".

O menino que ele tinha que proteger deu um grande salto para trás.

As informações contidas no dossiê sobre as tropas enfrentando o menino passou no cérebro de Naotsugu.

Seus adversários eram Stardust - magos modificados ligados ao USNA, não, eles eram armas feitas a partir dos corpos dos magos. Um esquadrão suicida construído de magos que estavam determinados a não ter mais do que alguns anos de vida que tinha sido reforçado e alterado. Em Stardust, existiam grupos que tiveram várias habilidades. Naotsugu foi capaz de aprender que a unidade que o menino estava enfrentando agora eram soldados modificados para combate próximo.

Se eu não tenho muito tempo de vida, então eu não quero morrer de uma morte inútil... eles haviam sofrido uma lavagem cerebral para transformar seus pensamentos dessa forma, sem dúvida, mas Naotsugu não pense nisso como o mal. Em vez disso ele sentiu simpatia, eles estavam jogando suas vidas em uma missão - não teoricamente - literalmente.

No entanto, isso os fazia um adversário perigoso.

Soldados suicidas eram os soldados mais difíceis do mundo.

Não importa o quão habilidoso o menino era, eles eram provavelmente demais para um estudante do ensino médio manusear.

Naotsugu se interpôs entre Tatsuya e Stardust.

Tatsuya já tinha compreendido que ele estava sob observação. Ele sequer sabia que era a USNA ou outro partido.

No entanto, ele não tinha previsto intervenção dentro deste período de tempo curto.

Tatsuya tinha acreditado que a outra parte permaneceria como espectadores.

O fato de que o recém-chegado virou as costas para Tatsuya provavelmente significava que o recém-chegado não era um inimigo, pelo menos, na situação atual.

Ele sabia quem era essa pessoa a partir do perfil que ele tinha visto quando o homem interviu.

Secundo irmão mais velho de Erika.

No entanto, Tatsuya não sabia a razão pela qual Naotsugu foi emprestando Tatsuya sua ajuda nessa luta.

"Shiba-kun"

Tatsuya também não esperava ser falado.

"Meu nome é Chiba Naotsugu. Eu sou o irmão mais velho de seu colega de classe, Chiba Erika."

Para que o homem iria identificar pessoalmente a se próprio também foi inesperado.

"Eu vou lidar com esta situação. Retire-se atrás de mim."

Como esperado, não houve uma explicação, mas esta não foi a ocasião para isso.

"Obrigado."

Se ele estava dizendo, 'deixe para mim', então Tatsuya não iria contradizê-lo.

Quando ele se retirou em um ritmo rápido, Tatsuya discernido indicações de costas de Naotsugu que ele estava indo para fazer um balanço do ombro para baixo.

Naotsugu provavelmente esperava que ele fizesse algum tipo de "eu vou lutar, também!" declaração.

Infelizmente, Tatsuya não tinha esse tipo de personalidade egoísta. Se um especialista disse para cair fora, tudo o que ele gostaria de fazer é humildemente obedecer. - Desde que fosse a seu favor.

Súbita intrusão de Naotsugu confundido seus adversários durante vários segundos.

Uma vez que um oponente já estava baixo, os quatro restantes figuras mascaradas produziu armas de algum lugar e apontou para Naotsugu.

CADs respondeu o fator de velocidade que foi significativo na magia moderna.

Mesmo assim, tirando a segurança de uma arma é mais rápida do que a construção da sequência de magia necessário para processar a seqüência de ativação. A esta distância, que não era necessário para passar o tempo com o objetivo.

Estes homens foram provavelmente extremamente acostumado a lutas reais. Em vez de confiar em suas habilidades mágicos originais, eles escolheram uma opção que eliminou o impedimento para a velocidade, sem hesitação. Abandonando a magia não significava não usá-lo em tudo, um tipo de movimento mágico - uma ativação de magia que parou objetos voadores estava a decorrer em simultâneo. Provavelmente, para lidar com todas as ferramentas no ar seu oponente possa ter.

Eles estavam armados com pistolas e blindado com magia.

Eles estavam usando suas faculdades ao seu melhor efeito. Enquanto pensava, o seu verdadeiro potencial de luta tinha sido provavelmente prejudicado por sua necessidade de 'capturar Tatsuya vivo'. Não faça perguntas, apenas destruir o inimigo; sem sombra de dúvida, que era o seu estilo de luta original. O estilo de luta extremamente pragmática e suficiente para derrubar o inimigo comum.

No entanto, Chiba Naotsugu não era um adversário comum.

Mais rápido do que os homens poderiam puxar o gatilho, Naotsugu tinha fechado a distância. Inquestionavelmente, além do homem Naotsugu tinha fechado com, eles tinham todo o perdeu de vista. Sua velocidade era tal que até mesmo Tatsuya teria perdido o controle dele se ele não tivesse se concentrado.

Quando ele passava, o kodachi brilhava. Ele tinha adicionado uma borda preta para a borda de sua lâmina.

A mão que segurava a arma caiu do pulso para baixo. O ponto de repulsão produzido pela borda da lâmina da kodachi enquanto se movia da esquerda para direita separava pele, carne e osso com pressão surpreendente.

Seus adversários provavelmente estavam ciente do instante do corte de ataque executado da mágica do tipo peso 'pressure cut'.

Despreocupado com o grito de seu companheiro de dor, os três homens redirecionado suas armas para Naotsugu.

As balas penetraram pós-imagem de Naotsugu.

Para o BGM [musica ao fundo?] de vidro quebrando e gemidos dolorosos, Naotsugu a cobria a distância entre os seus adversários.

Apesar de não ser a rapidez dos deuses, os soldados não poderia mantê-lo na sua mira de armas.

Seus campos de visão também completo de imagens reais e falsos de seu alvo.

Mesmo Tatsuya assistindo por trás não estava confiante de que ele seria capaz de perceber o real paradeiro de Naotsugu se ele estava de frente para ele à queima-roupa.

A raiz do truque era o ciclo contínuo entre o carregamento e congelamento.

Devido a Naotsugu carregando repetidamente, congelando, mudando de direção, carregando, e congelando, imagens residuais estavam sendo produzidas nas retinas de seus adversários.

Originalmente, a lógica da técnica de espada abominava suspensão ou em outras palavras, 'ficar parado'. Sem entrar nos detalhes da teoria, ficar parado significava enrijecimento dos músculos, impedindo o movimento das pernas significava que fixa as pernas em um estado onde os músculos da perna foram endurecidos, sendo ainda que pode levar ao colapso.

No entanto, esse foi o caso quando apenas os músculos estavam se movendo.

Naotsugu usado "Principio" em suma, por meio do controle primairo movimento de seu corpo com a magia, ele poderia mudar de estar em uma paralisação completa a velocidade máxima sem um intervalo de tempo.

No entanto, dizendo que isso era fácil, fazê-lo em combate foi incrivelmente difícil.

O pensamento do processo de Movimento era o estado natural do mundo das artes marciais. Foi dito que, se você não se moveu antes de pensar, então você nunca iria se tornar primeira classe.

O que Naotsugu estava fazendo poderia ser chamado de movimentos do corpo superando pensamento mesmo para além da invocação de magia.

Venha para pensar sobre isso, com o 'corte pressão' de um tempo atrás, Naotsugu deixou de ser um espectador observando o adversário de longe o suficiente na área que ele não podia ser sentido, a invocar instantaneamente e terminando um adversário instantaneamente. Para fazer isso sem ser capaz de ler as intenções de seus oponentes, ele provavelmente não tomar quaisquer medidas defensivas.

Esta mudança, de fato esta ligando e desligado velocidade foi sem dúvida a essência das técnicas que fizeram Chiba Naotsugu um dos dez melhores artistas marciais do mundo, Tatsuya pensava.

Enquanto Tatsuya vinha analisando as habilidades de luta de Naotsugu, todos os homens mascarados havia sido impotente.

Naotsugu baixou a mão que segurava a kodachi.


Ele não visivelmente relaxar sua vigilância, mas parecia que ele estava menos tenso.


Era o mesma para Tatsuya.


Ele deve agradecer-lhe por sua ajuda, como ele tomou seu terceiro passo no sentido de Naotsugu,

uma intensa sensação de perigo agrediu Tatsuya.

Naotsugu provavelmente sentiu isso também. Tatsuya pulou para trás e Naotsugu levantou a kodachi quase simultaneamente.

Em seguida,

Um raio brilhante atacou Naotsugu.

O kodachi foi atacado pelo raio brilhante - um feixe de plasma de alta energia.

Como a lâmina teve um impacto direto, o feixe se separaram esquerda e direita.

O ponto onde 'pressure cut' formaria um ponto de repulsão provavelmente dobrar o fluxo de fúria de plasma.

No entanto, a influência da onda eletromagnética não seria suficiente para bloqueá-lo.

O raio brilhante desapareceu.


Estranhamente, o feixe de plasma desapareceu antes de atingir os edifícios ao longo da estrada.

O corpo de Naotsugu tremeu um pouco quando ele ficou imóvel com sua kodachi levantada. Seus músculos estavam provavelmente em convulsão de ser banhado nas ondas electromagnéticas à queima-roupa. Foi, provavelmente, como ter todo o seu corpo recebendo a força de uma arma de choque.

Tatsuya dirigiu seus olhos para onde ele estimou o raio tivesse sido emitido.


Longe dali, no centro de uma via envolto em trevas.


Flutuando vagarosa na luz da rua,


com cabelo vermelho profundo e olhos dourados.


Algo parecido com um cano foi apontado nessa direção. O mágico mascarado, 'Angie Sirius' estava olhando para Tatsuya com um olhar de convite.


(Continua)


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 11 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 13