Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 2 Capítulo 11

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Em um mundo tingido em um vermelho mais intenso,


Um grande veículo reflete os raios do sol, uma vez que corre pela cidade,


Antes de esmagar através das portas principais que dão para a fábrica.


— Bom trabalho, Leo.


— ... Não, isso não foi nada.


— Cara, isso foi cansativo.


De repente, Leo foi pedido para abranger um grande veículo totalmente, acelerado acima de 100 quilômetros por hora, com uma magia de Fortificação de alto nível no momento do impacto, uma tarefa extremamente desgastante que consumiu todas as suas reservas.


— Shiba, este é o seu plano. Assuma.


Tatsuya aceitou a autoridade e a responsabilidade que Katsuto ofereceu, sem qualquer hesitação.


— Leo, você permanece aqui em guarda. Erika, apoie Leo e cuide se alguém tentar fugir.


— ... Está tudo bem não apreendê-los?


— Não há necessidade de uma ação tão arriscada. Para garantir o mínimo de risco, apenas tire-os de cena. Kirihara-senpai e o líder do grupo devem fazer uma volta e ir pela entrada dos fundos. Miyuki e eu vamos entrar aqui.


— Entendido.


— Ok, vamos fazer isso. Vou cuidar de cada um dos retardatários.


— Tatsuya, tenha cuidado.


— Miyuki, não force a si mesma.


Leo e Erika ambos aceitaram este acordo, para o qual eles não revelaram quaisquer expressões de descontentamento.


Com lâmina na mão - mas não sacada- Kirihara tomou distância, com Katsuto descansadamente seguindo atrás.


Tatsuya e Miyuki, ambos, caminharam para o interior escuro da fábrica com a mesma facilidade como se estivessem entrando em uma loja de conveniência.


◊ ◊ ◊


Eles encontraram o inimigo muito mais cedo do que o esperado.


Sem se importar em proteger-se, Tatsuya avançou destemidamente no aberto, onde os seus adversários estavam em linhas puras no centro da área do terreno da reunião.


— Bem-vindo! Prazer em conhecê-lo, Shiba Tatsuya-kun! E esta hime-sama deve ser sua irmã, Miyuki-kun, certo?


— Você deve ser o comandante da filial de Blanche.


Tatsuya friamente interrogou o homem que tinha os braços espalhados em um movimento acolhedor exagerado.


Cerca de 30 anos de idade. Excepcionalmente jovem para este tipo de trabalho.


Usava óculos sem aro em cima de sua figura alta e esguia. De sua aparência, ele parecia como uma espécie de estudioso ou advogado.


— Oh, perdoe a minha grosseria. Assim como você disse, eu sou o comandante da filial japonesa da Blanche, Tsukasa Hajime.


Não havia nenhum senso de pressão, mas isso podia ter sido uma opinião tendenciosa. Na mente de Tatsuya, este homem deu a impressão de que ele era um intelectual de uma revolução fracassada.


No entanto, com base nessas ações ridículas e tom de voz hipnotizador, um vislumbre de emoções tão escuro como o mais profundo abismo poderia ser detectado.


— É isso mesmo?


Mesmo ele tendo visto através das selvagens palhaçadas de seu oponente, Tatsuya não vacilou. Não importava qual dos sete infernos ele estivesse dentro; Tatsuya teria já se acostumado a isso. Ele não tinha necessidade de averiguar a relação entre este homem e Tsukasa Kinoe do Clube de Kendo dos Homens, então tudo que ele fez foi fazer esta pergunta, então firmemente acenou com a cabeça.


Embora ele não tenha verbalizado isso, sua atitude foi o suficiente para expressar a sua intenção. Tatsuya removeu o CAD prateado do coldre.


— Hm, um CAD. Achei que você iria trazer armas de fogo, pelo menos. Dito isto, você é um tanto ousado. Você veio a frente, sem qualquer atenção à cobertura nas proximidades. Não importa que tipo de mago que você seja, você ainda pode ser morto por ferimentos de bala!


— Eu não sou um Mago.


A reação de Tatsuya era completamente diferente de alguém sob a ameaça de um franco-atirador, fazendo com que o comandante da Blanche olhasse para ele com os olhos arregalados.


— Ah, então é assim que é. Você ainda é um estudante. Eu esqueci esse detalhe depois de ver que você chegar desse jeito.


— Você fala demais. Bem, para que você possa incitar essas pessoas, deve haver algum ângulo por trás disso.


— Para a sua idade, você é muito bom. Usando tal atitude penetrante para ver as coisas na sua idade faz de você muito rígido. A este ritmo, você vai ser um veterano muito rapidamente.


Movimentos e tom ridículo. Junto com essas palavras auto delirantes.


Dito isto, Tatsuya não tinha intenção de continuar jogando com as bobagens de Tsukasa Hajime.


— De qualquer forma, eu aconselho você a se render. Todos vocês, joguem para baixo suas armas e coloquem as mãos em suas cabeças.


— Ha ha ha ha, você não é uma erva daninha que não se destacam em magia? Oh, me desculpe, eu não deveria usar um termo tão tabu. Mas de onde exatamente a sua confiança vem? Se você acha que a magia é o princípio e o fim de tudo, então você está cometendo um erro terrível.


Como ele estava rindo, a selvageria circundando Tsukasa Hajime parecia se multiplicar quando ele levantou sua mão direita.


À esquerda e à direita, cerca de vinte membros singulares de Blanche levantaram suas armas ao mesmo tempo.


Além de pistolas, eles também tinham rifles de assalto e semiautomáticas misturadas nisso.


— Você tem que ser um igual para chegar até a mesa de negociação, por isso vou dar-lhe outra chance. Shiba Tatsuya-kun, junte-se a nós. Eu ouvi de meu irmão mais novo que você pode usar Cast Jamming, sem recorrer a Antinite. Estou muito interessado nessa capacidade. Em relação a este exercício, eu passei um tempo considerável me preparando para isso. Um monte de tempo e de recursos entrou em doutrinar esses alunos perdidos para que pudessem fazer o meu lance. Estou muito agravado pelo desperdício de todo esse tempo e esforço, mas se você estiver disposto a se juntar a nós, eu estou disposto a esquecer tudo isso.


Seu rosto revelou um sorriso frívolo, a selvageria escondida atrás de uma máscara de justiça. Era um rosto que teria inspirado terror em Miyuki se Tatsuya não estive lá. Se ela não estivesse com Tatsuya, Miyuki, sem dúvida, teria sentiu arrepios subir por causa deste homem.


— Como esperado, este era o seu objetivo. Fazendo Mibu-senpai me abordar e encomendar seu irmão mais novo para me emboscar foi para testar as profundezas da habilidade do Cast Jamming?


— Hm, eu gosto de crianças inteligentes. Mas para entender tanto e ainda zanzar aqui sem nenhum cuidado no mundo revela que você ainda é uma criança. No entanto, as crianças ainda podem ser teimosas. Mesmo quando sabem que não têm chance de ganhar, elas ainda se recusam a obedecer.


— E daí?


— Sim... Então, vamos fazer isso.


Seus movimentos eram mais parecidos com os de um vigarista que de um estudioso.


Ele jogou o par de óculos sem aro falso de lado, levantou a testa, e pegou o olhar de Tatsuya.


— Shiba Tatsuya, torne-se um dos nossos companheiros!


Os olhos de Tsukasa Hajime assumiram um brilho estranho.


As poucas expressões de Tatsuya desapareceram, sua mão direita segurando o CAD caiu como se toda a força tivesse sido solapada a distância.


— Ha ha ha ha ha, e agora você é um de nós!


Tsukasa Hajime abandonou qualquer pretensão de esconder a selvageria sobre ele. Mesmo que a aura sobre ele não impusesse respeito ou temor, ainda era algo digno do manto de um líder.


— A primeira coisa que você deve fazer é executar pessoalmente a irmã mais nova que veio junto com você! Morrer nas mãos de seu amado Onii-sama é provavelmente o seu maior desejo!


Isso não era mais atuação. Ele já tinha se acostumado a dar ordens.


Na verdade, ele já havia forçado muitas pessoas a obedecê-lo.


Seu sorriso torcido revelou sua completa confiança em suas próprias habilidades.


— ... Já estava na hora de parar com as palhaçadas de macaco. Qualquer pessoa que ainda visse você ficaria envergonhada em seu nome.


No entanto, essa expressão foi paralisada com as palavras de zombaria de Tatsuya.


— Magia Não-Sistêmica do Tipo Interferência na Consciência, Evil Eye.


Mesmo com esse nome sublime, a verdade é que a luz emitida a partir dos olhos envia ondas hipnotizantes, usando a velocidade da luz para contornar os limites de habilidades sensoriais humanas, influenciando diretamente o adversário através da visão usando o tipo de oscilação de onda da luz mágica. É apenas uma tangente a partir de técnicas de lavagem cerebral, uma habilidade que pode ser replicada com um projetor: hipnotismo. Enquanto esta habilidade anula a necessidade de arrastar uma máquina e é capaz de controlar a consciência do adversário, no final do dia, é tudo o que é. Antes da formação da Nova Federação Soviética, essa era uma técnica que a Rússia Branca desenvolveu após extensa investigação.


Isso não era magia. Tatsuya congelou seus oponentes com suas palavras apenas.


— A memória de Mibu-senpai provavelmente foi reescrita, da mesma forma .


— Onii-sama, se esse for o caso...


Na questão de sua pequena irmã de olhos arregalados, Tatsuya assentiu, sem qualquer expressão no rosto.


— Os erros na memória de Mibu-senpai eram muito extremos para que fossem inteiramente naturais. Se isto fosse provocado por algo que ela tivesse ouvido mal, é verdade que esse resultado poderia ocorrer. No entanto, este tipo de mal-entendido deve desaparecer e arrefecer no tempo.


— ... Você, canalha desprezível.


A boca adequada de Miyuki soltou esta frase furiosa.


Talvez as chamas da fúria tivessem derretido o gelo dentro.


— ... Você, por que...


Tsukasa Hajime gemeu, falando como se lutando contra uma asma. O sorriso selvagem tinha desaparecido de seu rosto. Sem ele, a única coisa que restava era um estudioso frágil acostumado a dar ordens, mas sem querem sujar as próprias mãos.


— Que companheiro insípido.


Tatsuya não fez nada para cobrir suas palavras cortantes.


— Usando a mão direita para remover os óculos para chamar a atenção para longe da mão esquerda manipulando seu CAD. Você acha que esses truques baratos iriam funcionar contra mim? Enquanto a sequência de ativação puder ser vista, então eu sei qual magia você está usando e posso facilmente derrotá-lo. Para algo tão trivial como a sua magia, a remoção de uma pequena porção da sequência de ativação é suficiente. Sem o componente hipnótico, Evil Eye é nada mais do que um show de luzes simples.


Tatsuya já tinha perdido o interesse no vigarista cujos truques tinham sido desvendados.


— Como pode ser isso...? Para fazer isso... Quem diabos é você...?


— Falando nisso, "você" refere-se a duas pessoas, certo? Ser muito detalhado irá remover a máscara de monstro de você também.


Neste momento, Tsukasa Hajime finalmente realizou.


As características e os músculos do jovem afrouxaram apenas depois que ele julgou a magia de Tsukasa Hajime ser completamente neutralizada.


Desde o início, este jovem nunca considerou Tsukasa Hajime estando no mesmo nível de um ser humano.


Ele não viu Tsukasa Hajime como um ser humano. As feições de Tsukasa Hajime, nome, personalidade, mesmo a consciência eram irrelevante para este jovem. Tsukasa Hajime finalmente percebeu isso.


Para este jovem, Tsukasa Hajime era nada mais que um "inimigo". Um "obstáculo".


E agora, depois de determinar a solução adequada, tudo o que restava era remover este obstáculo.


— Disparem, seus malditos, Disparem!


Este não era o momento de agir régio ou majestoso.


Ele nem sequer teve tempo para reconhecer os olhares confusos nos olhos de seus companheiros, não, subordinados.


Completamente consumido pelo medo de que até mesmo os animais primitivos tem pavor, Tsukasa Hajime deu a ordem para atirar.


Mas-


— O-o que...


— Que diabos é isso?


-Nem uma única bala foi disparada.


Pânico completo irrompeu na área.


Com um barulho, as várias pistolas, rifles e semiautomáticas desabaram em pedaços.


Assim como os homens apertaram o gatilho, as armas foram discriminadas aos seus componentes.


No meio do caos,


Só Tsukasa Hajime possuía a compostura para fugir.


Nem um único de seus companheiros o seguiu.


— Onii-sama, por favor, siga imediatamente. Eu vou lidar com isso.


— Entendido.


Tatsuya caminhou em direção à parte mais profunda da fábrica.


A multidão se afastou automaticamente ao seu redor.


Tatsuya não prestou atenção a eles, permanecendo focado somente no fugitivo Tsukasa Hajime.


Se deixem-no passar, os membros restantes de Blanche só poderiam sentar e esperar para serem preso.


Apenas um destes membros pensou em chocar a faca em sua mão contra Tatsuya.


No instante em que o pensamento passou por sua mente.


— Plebeu tolo.


Normalmente, essa voz seria charmosa e bonita, mas agora ele só trouxe desespero.


— Só puna-os um pouco. Essas pessoas não valem mais do seu tempo.


— Sim, Onii-sama.


Uma estátua completamente coberta de geada inclinou e caiu entre os dois irmãos conversando.


◊ ◊ ◊


Apenas um deles se atreveu a levantar a mão contra o Onii-sama de Miyuki.


Aquele homem estúpido já estava congelado.


No entanto, para ela, este nível de retribuição poderia ser considerada suficiente, mas ao mesmo tempo não satisfatória.


Uma razão suficiente.


Um resultado insatisfatório.


Ante a magra figura da jovem, duas fileiras de homens estavam ali, incapazes de se mover.


Tanto mentalmente - e fisicamente.


O chão estava coberto por uma camada sólida de geada branca.


O único lugar que compartilhava da mesma temporada que o mundo exterior era um pequeno círculo que se espalham em torno de onde a menina estava.


A névoa branca condensou em um tornado.


A geada tornou o ar muito frio.


Ela levantou a mão direita.


Nessa realidade, ela parecia como a Rainha do Gelo prestes a tornar o juízo sobre os condenados.


— Você todos são muito desafortunados.


Seu tom era completamente diferente do habitual.


No entanto, essas palavras eram cheias de majestade, o juízo e a autoridade não eram de forma alguma incompatível com sua aparência.


— Se vocês não tivessem levantado a mão contra Onii-sama, eu tinha planejado pegar leve com vocês.


O ar frio subiu lentamente.


Aos poucos, o frio corroeu seus corpos.


Os rostos dos homens eram contorcidos de puro terror e desespero.


— Eu não sou misericordiosa como o meu Onii-sama.


A névoa branca subiu para o nível garganta.


— Orem. Orem para que vocês retenham sua vida miseráveis.


O ar frio que cobriu totalmente os homens da cabeça aos pés abruptamente tornou a atmosfera solene.


Magia de Rápida Oscilação de Larga Área "Niflheim".


Gritos silenciosos permearam a névoa profunda.


◊ ◊ ◊


Ninguém estava na emboscada.


Então, o seu adversário já considerou a possibilidade de dividir suas forças, Tatsuya pensou.


Para Tatsuya, que poderia facilmente detectar quaisquer existências ao seu redor, emboscadas eram sem sentido.


Na sala ao lado, dez membros restantes da célula terrorista estavam esperando por ele.


Com dez fuzis de assalto.


Tatsuya clicou o gatilho do CAD a partir do outro lado da parede.


Obstáculos físicos não era impedimento para a magia.


Tatsuya só era capaz de manipular livremente duas magias. A primeira foi "decomposição", que era capaz de tornar rifles de assalto em psions.


Sons em pânico foram ouvidos mais uma vez.


Baseando-se em sua capacidade sensorial, sua magia era capaz de desmontar e não apenas sequências de magia, mas sequências de ativação também.

Foi um efeito colateral de uma magia totalmente diferente.


Identificar o design, decompor o design.


Enquanto fosse um objeto, ele poderia traduzir o objeto físico em sinais, em seguida, reescrever ou apagar o desenho de base a seu bel-prazer.


Se fosse um corpo de informação, então ele poderia desmontar diretamente o design.


Esta era uma das magias mais difíceis que se possa imaginar capaz de interferir diretamente com a informação de design.


E foi porque ele nasceu com essa capacidade, que Tatsuya era incapaz de usar outras magias.


Ele só era capaz de usar imitação e a magia teórica.


Sua Área de Cálculo Mágico era completamente dominada por essas duas magias muito difíceis.


No entanto, ele não precisava de diversas magias hoje.


A primeira magia inigualável já era suficiente para ele governar o campo de batalha.


Já não havia nenhuma arma nas mãos de seus oponentes.


Como Tatsuya avançou para as profundezas mais recônditas da sala, o que o cumprimentou não foi balas, mas o riso oco acompanhado por um som inaudível.


— E então, Mago? Este é o verdadeiro Cast Jamming.


Aquela risada selvagem já não possuía a mesma escuridão que ameaçava devorar a própria consciência.


O riso ridículo de Tsukasa Hajime era apenas uma fachada.


Encurralado, a única coisa que apoiava a vontade de Tsukasa Hajime era a pulseira Antinite de bronze desgastado em torno de seu pulso direito.


Os outros dez homens também usavam anéis semelhantes em seus dedos.


Antinite era um recurso militar limitado pelo seu local de produção.


Estas áreas eram determinadas partes do antigo Império Asteca, em algum lugar nas ruínas maias, no Tibet central, nos picos mais altos da Escócia, e uma parte dos planaltos do Irã.


Em outras palavras, apenas as áreas com antigas civilizações que habitavam nas montanhas poderiam produzir Antinite.


Era como bens manufaturados que só poderiam ser produzidos em grande altitude.


— Parece que eles têm preparado uma quantidade bastante grande de Antinite


Tatsuya disse suavemente.


— O empregador é uma facção dissidente dos restos da Rússia Branca. Seu patrocinador é a União do Leste Asiático.


Emoções vacilantes também foram repassadas.


Tédio brotou do fundo do seu coração.


Chamá-los terceira categoria era provavelmente superestimá-los.


Então, novamente, nada se ajustava aos critérios melhor.


— Matem-o! Um Mago sem magia não é nada mais do que uma criança!


Usar os punhos seria muito de um aborrecimento, de modo que Tatsuya levantou o braço direito e apertou o gatilho em seu CAD. Esta não era uma arma. Só podia disparar projéteis de bala que eram compostas por pequenos lasers e partículas eletricamente carregadas.


Mesmo assim, todo homem que foi atingido por tiros caíram com sangue espirrando de suas coxas.


Havia dois pequenos pontos - um na frente e um na parte de trás.


Houve um pequeno furo do tamanho de uma agulha que separou os nervos e penetrou completamente na coxa.


Tatsuya continuava apertando o gatilho.


Feridas apareceram nos ombros e pernas assim como os homens caiam na esquerda e direita.


Na linha de fogo formado pela Sequência de magia de Tatsuya, as peças que formavam o corpo humano, incluindo a pele, carne, nervos, fluidos corporais, ossos e estruturas celulares foram decompostos em um nível molecular, criando o buraco de piercing.


Ele só era capaz de reescrever uma pequena parte de todo o corpo de Informação.


Esta era uma das técnicas mais difíceis na magia moderna. Em recompensa por usar uma habilidade tão precisa, a Área de Cálculo Mágico de Tatsuya estava completamente focado nesta técnica para a exclusão de todas as outras.


— Por quê?


Mkr 02 263.jpg


Exatamente quantas vezes tinha este homem proferido esta linha?


Parecia excessivamente tolice pesquisar sua memória para a resposta.


— Por que você é capaz de usar magia enquanto sob Cast Jamming?


Cast Jamming era um tipo de magia não sistêmica capaz de criar ruídos Psion que interrompia as outras pessoas de lançar magia. O ruído Psion provocado pela Antinite foi concebido para interferir com a formação de Sequências de magia.


Tatsuya simplesmente decompôs o design e mudou as oscilações do ruído Psion.


Cast Jamming era um obstáculo que obstruíram o caminho da sequência de magia. Foi precisamente este obstáculo que Tatsuya usou magia para dissolver.


Mas, não foi só isso.


O homem que usou Evil Eye não poderia sequer compreender isso.


Desde que ele estava prestes a tomar conta dele, não havia tempo para quaisquer esclarecimentos.


Só então,


A parede atrás de Tsukasa Hajime se abriu em duas.


O aço oscilante refletia luz em todos os lugares, liberando pequenas faíscas de luz prateada.


Esta era a borda da magia do tipo oscilação do Sonic Blade.


— Eeeek ~! ~


Seus quadris dando para fora, Tsukasa Hajime saltou para um lado em receio.


Aquele que tomou o seu lugar foi Kirihara Takeaki.


Parecia que ele tinha chegado a partir da entrada traseira e, literalmente, cortado o seu caminho aqui.


— Yo, você foi o único que cuidou de todos esses caras?


Não havia outra resposta.


Antes que Tatsuya pudesse dar o seu assentimento, Kirihara acenou várias vezes.


— Bem feito, mano. Então, quem é esse cara?


O olhar de Kirihara era desdenhoso quando ele empurrou um dedo polegar no homem encolhido contra a parede.


— Esse é Tsukasa Hajime, o comandante da Blanche.


— Esse cara é...?


A mudança foi instantânea.


A fúria fluindo por todos os poros do corpo de Kirihara seria suficiente para dar a Tatsuya uma pausa.


— Você foi o único! Aquele que enganou Mibu!


— Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!


Vendo a abordagem do furioso Kirihara, talvez a parte da luta no combate ou instinto de fuga finalmente chutou como os ruídos Psion várias vezes mais potentes do que antes inundaram a área.


Originalmente, o Sonic Blade de Kirihara deveria ser inútil.


Contra uma dose tão forte de Cast Jamming.


No entanto,


— Por causa de você, Mibu está...!


— Ahhhhhhh!


A borda sem corte da lâmina de Kirihara arrancou o braço direito de Tsukasa Hajime com a pulseira Antinite do cotovelo para baixo.


Katsuto apareceu no buraco na parede que Kirihara veio.


Ele franziu a testa um pouco antes de começar a manipular o CAD na mão esquerda.


Era um CAD generalizada em forma de um terminal portátil, assim como a Miyuki carregava.


Depois de uma pequena demora para adormecer todos os cinco sentidos...


Havia o cheiro acre de carne queimada, acompanhado por uma parada para a perda de sangue e os gritos.


Tsukasa Hajime, espumando pela boca e molhando-se, desmaiou.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 10 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 12