Risou no himo seikatsu:Volume 4: Capítulo 0.1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Intervalo 1: O Herói e o Jovem[edit]

Na mesma época.

O terceiro filho e sucessor do Marquês Guzzle, Xavier Guzzle estava em uma sala da fortaleza na fronteira sul do domínio real, em uma reunião com o general Puyol Guillén.

Dentro da fortaleza, com suas grossas paredes de pedra e pequenas janelas de sótão, era sombrio até mesmo durante o dia, mas em troca mais fresca do que numa casa comum.

No entanto, Xavier não podia se dar ao luxo de aproveitar o frescor. Um suor frio estava encharcando suas costas quando ele endireitou elas com toda a sua força de vontade. Ele tinha os braços cruzados atrás de si ficando em atenção.

(Ele é o herói da guerra anterior, General Puyol ...!)

Ele olhou para o rosto do homem enorme, em pé a sua dele, em reverência.

Baseado no nível de onde olha Xavier de seus 160cm, o General Puyol de quase dois metros de altura era realmente um gigante que ele literalmente admirava. Além disso, Xavier, confiante em seu julgamento apesar de tenra idade, poderia dizer intuitivamente que o general Puyol era um guerreiro experiente, a quem ele mesmo não era páreo, só por sua postura.

Na presença deste homem, que era esmagador em posição social superior, força de combate e táticas militares, Xavier tinha explanado sua opinião.

Devido ao seu nervosismo, sua boca estava seca e ele não se atreveu a engolir sua saliva. Então o general Puyol abriu a boca.


"Entendo. Então você está dizendo que deseja seguir a missão da ‘Subjugação de Dragões Pack’ por conta própria, em vez de me deixar assumir, Sir Xavier? ”


A voz do general era fácil de entender, embora ele falava baixo e longe de ser alta. Em resposta, as pernas de Xavier ficaram tensas e ele respondeu.


“Nem um pouco, General Puyol. Eu sei o meu lugar! A partir do momento em que solicitei ajuda da capital, minha "Subjugação de Dragões Pack " acabou sendo um fracasso. O que estou pedindo a você agora é que meus quase cem soldados e eu sejamos autorizados a participar de sua operação como 'voluntários'.”

“Entendo ...”


A palavra “entendo” era a mesma de antes, mas a nuance era diferente. Desta vez era preenchida de apreciação, quando ele viu o jovem encolhido diante dele sob uma nova luz.


"Hmm."


O general Puyol ficou ali relaxado e meditou por um momento, depois assentiu com a cabeça e falou.


“Sir Xavier, acredito que esta expedição provavelmente levará muito tempo. Você localizou um pack grande.[1] Se pudermos confiar na teoria dos caçadores de que os Dragões Pack ficarão mais inteligentes e mais fortes com a idade avançada, eles se tornarão um adversário difícil.”

“Ah, sim. Eu acredito que sim.”


Embora Xavier estivesse perplexo com o fato de que o general não respondeu à sua pergunta e, de repente, expressou eloquentemente sua própria opinião, ele ainda concordou com ele.

E ele estava dizendo isso a sério.

Se o líder dos Dragões Pack fosse realmente inteligente o suficiente para entender a diferença de força entre ambas as partes, então era mais do que provável que eles não aparecessem na frente dos “Cavaleiro Arqueiros de Dragão” do General Puyol para começar.

Nesse caso, eles teriam que vasculhar aquela floresta grande e densa por si. E por sua vez, significava que inevitavelmente se tornaria uma missão prolongada, a menos que tivessem muita sorte ou conseguissem montar uma boa armadilha.


“Mas o estoque emergencial de sal na Marca se torna um problema. Se bem me lembro, seus estoques duraram cerca de três meses, na melhor das hipóteses?"


Xavier percebeu o que o general estava fazendo e balançou a cabeça com uma expressão severa.


"Sim. Seria suficiente por meio ano se o racionássemos, mas isso preocuparia o cidadão e teria um efeito negativo no preço. Se possível, eu gostaria de me abster de fazê-lo.”


O general Puyol estava aparentemente satisfeito com sua resposta. Ele assentiu brevemente sem mudar sua expressão facial.


“Para evitar isso, trouxe consigo grandes quantidades de sal da capital. Claro que será impossível guardar todo esse sal enquanto caçarmos os ‘Dragões Pack’. Meu plano inicial é pretender retornar a esta fortaleza assim que a subjugação fosse concluída e transportar o sal para a sua marca. Mas a adição de seus homens vai mudar meus planos um pouco. Sir Xavier, se você dedicasse seus homens ao transporte e à guarda desse sal, eu gostaria de dar prioridade ao fornecimento do sal primeiro a marca, forçando nosso caminho pela estrada. Naturalmente, contarei com suas tropas para estar na linha de frente durante a ofensiva militar depois, se não tivermos a sorte de encontrar e eliminar os Dragões Pack no caminho até lá. O que você diz?"


Xavier internamente concordou com seu raciocínio.

Em outras palavras, o general Puyol estava disposto a deixar acompanhá-los enquanto eles se ocupassem com o transporte e a guarda do sal.

(Basicamente, ele está dizendo que não teremos a chance de participar da batalha quando encontrarmos o bando no caminho, mas se eles não finalizarem, então poderemos nos redimir nas linhas de frente depois.)

Além disso, como sucessor da Marca, ele deveria acolher com satisfação a proposta de entregar rapidamente o sal ao domínio de braços abertos. No geral, Xavier não tinha motivos para recusar.


"Entendido. Por favor, deixe-nos fazer isso, General Puyol. Ofereço-lhe minha mais profunda gratidão ao priorizar a entrega do sal à Marca no lugar de todos os seus cidadãos ”.

"Não mencione isso. Eu estou apenas fazendo a minha parte.”


O rosto do general Puyol mostrou um sorriso pela primeira vez hoje, quando ele respondeu assim.




Referências[edit]

  1. Lembrando que aqui o pack é no sentido do bando de dragões.


Voltar para Capítulo 1 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capitulo 2