Risou no himo seikatsu: Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 05: A Passagem pacífica do tempo


Alguns dias depois dessa noite, Zenjirou aprendeu sobre a "alma das palavras".

A temperatura no Reino da Carpa continuou a aumentar dia a dia e finalmente entrou na temporada mais quente do ano.

Ele não sabia a temperatura exata. Quando tinha dias onde a temperatura máxima passava dos quarenta graus, ele virava o termómetro para que assim ele não consiga mais lê-lo, e assim manter a sanidade.

Para Zenjirou, a sensação térmica era bem maior do que os quarenta graus mostrados, mas ele não tinha coragem de verificar o termômetro. Nos últimos dias, Zenjirou fechava todas as persianas no Palácio interior e vivia com a luz das lâmpadas LED no meio do dia, embora ficasse um ambiente "insalubre".

Ainda assim, esse calor de fazer derreter não era de todo ruim. Nesta estação, onde a alta temperatura é permanente, poderia matar alguém trabalhando normalmente, logo se estabelecia uma pausa de três horas ao meio dia.

Graças a isso, Zenjirou recentemente passa o tempo com Aura no Palácio Interior durante o dia também, não só apenas a noite.


"Aah, esse calor amaldiçoado... Em comparação com o meu escritório, isso aqui é o paraíso."


Entrando na sala com todas as persianas fechadas, Aura vai diretamente a geladeira antes de tudo.


"Oh, Aura. Tudo bem. "


Zenjirou chama por Aura, que estava parada em frente da geladeira, enquanto ele jogava em um console de jogos portátil deitado no sofá.


"Mm."


Ainda com as costas para ele, Aura respondeu e com um barulho tirou um pouco de gelo da geladeira, depois colocou-o no triturador de gelo ao lado da geladeira, de uma forma bem acostumada.


"Lala ~"


Ela girava a maçaneta do triturador de gelo com um sorriso complacente e quando o recipiente estava cheio de gelo picado, tirou a garrafa vermelha de xarope de morango da geladeira e a derramou generosamente sobre o gelo.

Zenjirou deve tê-la observado pelo canto dos olhos, nervoso chamou-a em um protesto.


"Ei, Aura! Você está usando demais! "


No entanto, Aura estava completamente imperturbável.


"Não seja mesquinho, não é como se fizesse algum mal".


Dizendo isso, ela colocou a garrafa fechada de xarope de morango de volta na geladeira, pegou a tigela de vidro com o gelo raspado em uma mão e foi até o sofá, de onde Zenjirou estava mentindo.[1]


"Não há! O dano, é que a garrafa ficará vazia! "


Enquanto protestava, Zenjirou fechou o console de jogo portátil e ergueu seu corpo deitado no sofá, dando espaço a Aura para se sentar.

O fato de ele fazer um espaço para ela sentar no mesmo sofá, embora houvesse outro sofá do outro lado mostrava o quão bem o casal se dava bem. Aura pegava o gelo raspado vermelho brilhante do xarope de morango com uma longa colher de prata e o levava na boca.


"Tudo bem. Estou fazendo com que os cozinheiros do Palácio façam algo parecido, com a fervura de frutas e açúcar mascavo. "


Aura respondeu com confiança, o que “pescou” o interesse de Zenjirou.


"Oho, isso é bom?"


Uma substância fervida de frutas e açúcar mascavo. Talvez fosse algo como geleia? Se esse fosse o caso, certamente poderia servir como um substituto para o xarope. Zenjirou já ia perguntar em antecipação, mas Aura mantinha os olhos no gelo raspado e evitou uma resposta direta.


“... Portanto, vou tomar este xarope de morango. Você poderá ter esse suco de fruta e açúcar especial que os cozinheiros testam tão diligente. "

" Ei, e o gosto ficará bom? "

" ... Ahh, meu cérebro está congelando. Não consigo ter o suficiente dessa recrescência."

" Aposto que ainda não tem gosto bom ".


Ao sentir-se culpada pelos olhos de censura de seu marido, a Rainha confessou enquanto evitando seus olhos.


"Sim, bem ... A cultura alimentar do seu mundo é simplesmente excelente. Parece muito difícil reproduzir exatamente igual. "


Zenjirou suspirou ante a confissão honesta da rainha. Ele não esperava muito de qualquer forma, mas ele ainda se sentia desapontado.


"Hah ... Então não desperdice. Eu só trouxe uma garrafa de cada: Morango, Limão e Azul Havaí. "

" Sim, deixa o de morango para mim ".

"Não, o morango é o meu favorito também. Bem, tanto faz. "


Zenjirou encolheu os ombros e renunciou a Aura.

O truque para manter uma vida conjugal harmônica com um marido parasita, que obtêm todas as necessidades que precisa pela esposa, era ceder ao menos isso para ela. Colocando seu console de jogos portátil em cima da mesa, ele levantou-se e depois dirigiu-se até a geladeira.[2]

Lá, ele tirou uma das muitas toalhas molhadas, que foram resfriadas lá, e jogou-a para Aura, que acabava de comer o gelo raspado.


"Para o seu suor, Aura."

"Oh, obrigado."


Aura estava muito suada, já que tinha tomado muito liquido e aceitou a toalha fria grata e então limpou o suor de seu rosto e corpo.

"... .."

"... .."


Era ainda dia, perto do meio dia, no entanto a sala estava iluminada pelas lâmpadas LED, uma vez que as janelas estavam fechadas para manter o calor e a luz solar fora.

Em meio a essa atmosfera noturna, o desejo carnal de Zenjirou despertou naturalmente quando viu sua amada esposa limpando seu corpo com a toalha, mesmo que ainda estivesse vestida.

Percebendo seus olhares óbvios, Aura dava um sorriso cativante enquanto ela ficava de costas para ele.


“De qualquer forma, acho que nunca posso pagar por todos os benefícios que recebo das coisas que você trouxe contigo. E mesmo quando eu lhe disse que não teria nada de fazer, estou fazendo você estudar boas maneiras, senso comum e magia. ”


Do ponto de vista da Aura esta seria uma reclamação legítima.

Bebidas frias e refrescantes e a combinação de gelo e ventilador todos os dias. Aura não se lembrava de ter passado a temporada mais quente do Reino da Carpa, que era conhecido por seu eterno verão, com tanto conforto.

O mais próximo seria o único verão que ela passou no resort de veraneio real perto de um lago nas terras altas quando criança.


“ Está bem. Não se preocupe com isso. Eu trouxe tudo isso porque eu queria usá-lo de qualquer maneira. E desde o início eu estava preparado para aprender sua cultura e costumes até certo ponto, para se estabelecer em um país diferente da minha terra natal. "


Por outro lado, as palavras de Zenjirou também eram honestas. Mesmo que Aura lhe tivesse prometido que "não teria nada para fazer", ele nunca considerou a probabilidade que realmente vivesse como um animal de estimação, sem fazer nada além de comer, brincar e dormir o dia todo.

Olhando para a história da Terra, era normal, mesmo para indivíduos reclusos, como concubinas reais aparecessem em eventos oficiais. Levando isso em consideração, Zenjirou considerou inevitável que ele teria que aprender boas maneiras e a história do país até certo ponto, para não envergonhar a Família Real.

Além disso, as horas de trabalho neste mundo eram afetadas pelo sol, de modo que as "tarefas" aqui não eram nada comparadas aos seus dias de empregado, onde ele se considerava "sortudo" quando conseguiu voltar para casa antes do dia mudar.[3]

Aura, incapaz de imaginar essas circunstâncias, terminava de limpar o suor e coloca a toalha sobre a mesa, balançando a cabeça para seu humilde marido.


"Ei, Zenjirou. Existe algum inconveniente para você? Eu sei que você está se recusando a entrar em contato com os outros, porque você entende perfeitamente a minha situação. E é um fato que você está me ajudando com isso. No entanto, dói-me continuar a restringir sua liberdade desse jeito e não lhe reembolsar de forma alguma. "


Fazia quase um mês que Zenjirou casou e entrou para a família real.

Mesmo Aura descobrindo este ponto sobre a conduta de seu marido, que nunca causava problemas ou era egoísta, pois era uma restrição que ele colocava em si para causar o menor número possível de problemas. Porque compreendia perfeitamente as situações de sua esposa e dele próprio.

Por sinal, os atendentes que trabalham no Palácio Interior, como as criadas de espera ou cozinheiros exclusivos, avaliavam Zenjirou extremamente favorável desde então.

Um mestre nada cansativo, que não era egoísta e dominador. Como atendente, não se podia desejar um mestre melhor.

Após a instrução das empregadas de espera centradas em na empregada supervisora, Aura tinha-lhes dito de pronto "Não tome a situação atual como a norma".

Os seres humanos podem se acostumar com qualquer coisa. Era surpreendentemente comum quando atendentes acostumados com um Mestre que não dava trabalho não conseguiam lidar com o súbito egoísmo dele.

Aura percebeu que seu marido de um mundo diferente como alguém que era muito consciente dos outros e tinha o hábito de reprimir seus próprios desejos. No entanto, mesmo quando lhe digam isso, Zenjirou não tinha exigências particulares.

Claro, ele sentia desejo de deixar o palácio interior em breve, mas considerando os problemas que viriam junto, não valia a pena forçar esse egoísmo. E mesmo como rainha, Aura não poderia fazer nada sobre suas queixas em relação à comida ou calor.

E por último, seu "lado simpático". Era irritante para Aura, mas desde que Zenjirou foi criado de forma tradicional de pessoas comuns, seus valores o faziam perceber egoísmo como algo "desagradável", cortando a discussão pela raiz.


"Bem, estou bem por hora. Vou ter certeza de lhe dizer se tenho alguma queixa. "

" Não há queixas, eu quero que você me diga seus desejos. Ah bem. De qualquer forma, você não precisa ter nenhuma reserva. Eu quero recompensá-lo por sua devoção, mesmo que um pouco. "


Aura dizia isso com um sorriso gentil, alimentando o amor de Zenjirou por ela, mas ao mesmo tempo, sua natureza travessa também. Ele deu uma olhada no relógio digital e faltava três minutos para uma da tarde.

Durante o calor intenso, o intervalo do meio-dia durava até as três e meia da tarde.

Bem. Faltava bastante tempo. Depois de confirmar o excedente de tempo, Zenjirou aproximou-se de Aura no sofá, e em tom de brincadeira e pulou para cima dela.


"Ok, se você insistir ... Me pague com seu corpo!"


Aura imediatamente viu a intenção de seu marido enquanto ele se lançava nela, e estendeu os braços para aceitá-lo, e o pegou abraçando-o com força.


"Bem. ... Mm.


Com seus braços ao redor das costas do marido, ela apaixonadamente beijou os lábios dele. Um abraço apertado e um beijo apaixonado. Se fosse o que o marido queria era bastante simples. Ela só tinha que estar disposta.


"... .."


No entanto, a reação geral de seu marido era bem diferente do esperado. Todas as noites, se eles se abraçassem assim, ele buscando seus lábios com firmeza e tateando seu corpo com as mãos, mas por algum motivo ele parecia como uma boneca, rígida e sem movimento.


"... Qual é o problema, Zenjirou?"


Aura sem saber perguntou depois do beijo.


"..."


No entanto, Zenjirou não respondeu e se separou de Aura sem falar, movendo-se para o canto da sala e agachou ali.


"Zenjirou? Por que você está cutucando o tapete no canto da sala com uma expressão sombria? "


Num segundo um abraço apaixonado, depois deprimido no segundo seguinte. Aura não podia entender a mudança drástica de seu marido a deixando perplexa.

Em resposta, Zenjirou se enrolou como uma bola no canto e respondeu choroso enquanto desenhava círculos no chão.


"... Bem, não é como se eu fui com tudo. Na verdade, eu tentei ir com todas as minhas forças. Mas ainda assim, minha esposa me agarrou com tanta facilidade, apesar de tentar joga-la no sofá e o que é pior, ela nem sequer percebeu o que estava tentando fazer ... "[4]


Zenjirou não tinha uma mentalidade " machista " orgulhoso de sua resistência física. No entanto, como homem, era um fato triste que sua esposa pudesse agarrar seu corpo tão fácil.


"Ah ..."


Aura parecia envergonhada de suas palavras.

(Ops. Eu sabia que o abraço estava bastante entusiasmado, mas ele realmente queria me empurrar para o sofá)

Como Aura passou por verdadeiras batalhas por anos, seu corpo era suficientemente treinado como de um soldado. Devido a isso, ela poderia deter um ataque súbito de Zenjirou, que é um amador como se não fosse nada, mesmo que ele fosse um pouco mais alto que ela. No entanto, neste mundo mais patriarcal que o Japão moderno, a resistência física era considerada uma virtude para os homens. Aura sentiu o pesar do marido que tentou brincar com sua esposa, mas foi pego em vez disso e agarrado mais forte que o próprio.

O que ela deveria fazer agora? A rainha tinha inconscientemente envergonhado o marido e meditou por um tempo. Então...


"K-Kyaah".


Sagazmente, Aura faz uma voz afetada e desaba no sofá sozinha.


" Já é tarde! Eu nunca fiz um ataque especial de efeito tão retardado! "

" ... Kyaah "


Não desanimada pela resposta, Aura continua deitada no sofá gritando com uma voz afetada.


"Não, como eu disse ..."

"... Kyaah."

"... .."


Quando Aura gritou se contorcendo no sofá, a saia se enrolou parcialmente expondo suas pernas e coxas morenas.

Ele estava acostumado com a visão que via todas as noites, mas era uma tentação mesmo assim.


"... Ei!"


"Kya !?"


No final, Zenjirou aceitou o efeito retardado e se atirou em Aura.


* * *


Aproximadamente uma hora depois.

Após o “treino no sofá”, Zenjirou e Aura, ainda meio nus se lançaram ao estudo. Zenjirou sentou-se na frente de seu computador com um par de calçados da moda, enquanto Aura vestia calções pequenos e uma toalha em volta do pescoço ficando de pé atrás dele, mas próximo.

havia um feixe de pergaminhos de dragão ao lado do computador. E neles continham os impostos do ano passado do Reino da Carpa registrado. Os documentos fiscais basicamente só consistiam em "lugares", "nomes" e "valores", por isso era mais adequado aprender as letras e a pronúncia desse mundo, recomendou Aura.

Zenjirou não tinha uma opinião sobre, mas ainda assim gravou Aura lendo as palavras escritas nos pergaminhos de dragão em voz alta uma por uma com a câmera. E todos os dias escreve-as em uma planilha de computador enquanto as verificava com o vídeo.

Alguns dias atrás, ele havia "programado as letras estrangeiras" desenhando os trinta caracteres desse país com o mouse como letras e as alocava nas teclas do teclado uma década vez.

Era extremamente ineficiente, pois ele tinha que converter cada letra de inicio, mas pelo menos ele poderia escrever com as letras desse mundo em seu computador agora. Então Zenjirou fez materiais de estudo para aprender a ler as letras por si, anotando os caracteres deste mundo dos documentos fiscais da Aura e adicionava Katakana ou numerais arábicos.[5]

Vendo como Aura especialmente preparou documentos fiscais do ano passado, era óbvio que ela tinha alguma outra intenção, mas a razão oficial era estudar.


"Então, Zenjirou, você terminou com os papéis?"

"Sim, terminei-os ontem. Vou imprimi-los agora. "


Zenjirou enviou o fruto de seu trabalho, os dados da planilha para a impressora. Ele trouxe esta impressora com ele como um extra, já que teria sido um desperdício jogá-la fora.

Ele tinha apenas três cápsulas de tinta valiosa para cada cor, mas se ele não a usasse, isso seria obstruído com o tempo, tornando-se inútil. Por isso, ele não ficava irritado com as impressões e imprimia os seus esforços de ontem de boa vontade e qualidade.

Aura observa com curiosidade como a máquina tossia rapidamente os papéis e quando confirmou que terminou em pouco tempo, ela pegou o maço de papéis na mão e olhou para deles.


"Ok, então vamos verificar se a sua pronúncia está correta. Zenjirou, leia tudo em voz alta a partir da primeira página. "

" Ok, aqui eu vou. O primeiro é o condado de Albeniz. Os rendimentos fiscais são peles de dragão: mil sacos de trigo: dois mil, lenha: ... ".


Enquanto a Aura estava olhando as impressões, e Zenjirou lia diretamente da planilha na tela do computador. Aura, ouvindo com acenos e respostas agradáveis apontava quaisquer erros com pronúncias ou números.


"Ah, este não se lê como 'Visconde Bonija', mas 'Visconde Bonilla'."

"Ok, 'lla', não 'ja'."


Os lugares e nomes de família eram nomes próprios, então a "alma das palavras" não funcionava, ele deveria ouvir a ortografia correta, mesmo quando alguém pronunciava, o que a tarefa perfeita para se familiarizar com as letras.[6] Além disso, Zenjirou aprendia sobre os nobres estimados o bastante para aparecer em documentos fiscais reais.

Dessa forma, não seria muito errado aprender a ler as letras básicas por "documentos fiscais". Por exemplo, até mesmo um texto desconhecido poderia ser lido quando você conhecia cem ou duzentas palavras. De qualquer forma, este mundo não tinha pensado em livros para que iniciantes aprendessem as letras, como livros didáticos de linguagem para alunos do ensino fundamental no Japão moderno.

Ele não teve escolha senão aprender da maneira mais difícil, mesmo que fosse um pouco ineficiente.

Quando a lição de leitura com os documentos fiscais terminou logo, Aura expressou uma pergunta que de repente passou pela mente.


"Ei, Zenjirou. Por que alguns números estão escritos em 'vermelho' e alguns em 'azul'?"


Zenjirou respondeu a pergunta de Aura com um raro sorriso largo.


"Sim, as cores diferentes facilitam a compreensão quando o valor calculado do programa varia de valor nos documentos fiscais. A cor vermelha indica um déficit em comparação com o cálculo, a cor azul é um superávit. "

" Oho ... "


Aura alçou uma voz tranquila com um rosto inexpressivo em resposta à fala de Zenjirou. Mesmo que fossem documentos fiscais submetidos à realeza, não havia nenhuma maneira de que todos os números fossem verificados quanto a erros no palácio.

Afinal, eles eram muitos relatórios. Seria preciso uma quantidade insana de pergaminhos de dragão e despesas de pessoal para recalcular tudo.

O procedimento usual consistia apenas em passar através deles e recalcular algumas folhas aleatórias depois de encontrar erros que poderiam ser vistos de relance.

E "por algum motivo", mesmo essas checagens aleatórias raramente faziam sobre nobres ou nobres influentes com boa conexão com o inquisidor.[7]

No entanto, Zenjirou poderia fazer esse tipo de cálculos sozinho sem problemas ao usar o programa de cálculo. Afinal, ele só tinha que fazer um modelo e inserir corretamente os números lá. Qualquer um, que tenha um pouco de experiência em trabalho de escritório para uma empresa, poderia fazer isso.


"Zenjirou, eu poderia pegar emprestado isso um pouquinho?"


Ele já antecipava sua pergunta, então fez o sorriso mais inocente possível e respondeu.


"Sim claro. Vá com calma neles, ok. Não estou em posição de dizer nada contra. "

" Ótimo. "


A rainha respondeu ao marido, que coçou a cabeça com um sorriso sombrio.


* * *


No mesmo dia mais tarde. Aura estava sozinha com o secretário Fabio em seu escritório, mostrando os papéis da cópia que pegou emprestado de Zenjirou ao meio dia.

Mantendo um rosto inexpressivo, o secretário Fabio ergueu apenas uma sobrancelha.


"Sua Alteza, o que é isso?"

"Os documentos fiscais de nobres importantes do ano passado. O meu marido olhou através deles sob o pretexto de "aprender as letras" para testar seu conhecimento sobre o governo, mas ele recalculou tudo em alguns dias e apontou números errados. "

" Oho. "


Os olhos do secretário de rosto magro ficou brilharam alarmados com as palavras de Aura. Ao ver que seu secretário. Tem cuidado com Zenjirou sempre, ela falou sem esconder um sorriso irónico.


"Você nunca deixa sua guarda baixa contra o meu marido, não é? Ele não é tão ambicioso que você precisaria ser tão cauteloso com ele. "


O secretário respondeu concordando, mas ainda obstinado retrucou Aura.


"Sim, eu concordo de toda forma com você. A julgar por suas ações no mês passado, é bastante improvável que ele tenha alguma ambição política. No entanto, tenho que enfatizar que é só improvável na melhor das hipóteses. Não podemos descartá-la de todo."


Para começar, quanto mais eu conheço sobre sua inteligência e educação, mais desnorteadora é sua falta de ambição. Não podemos ignorar a possibilidade de seu comportamento até agora ser um ato bem engendrado. "

Zenjirou era um ser extremamente incomum para Fabio. Um plebeu nunca cederia sua própria posição. E um nobre nunca lhe faltaria ambição em relação ao poder e status. Poderia haver um "homem" tão conveniente neste mundo, que compreendesse mais ou menos sua posição como o Príncipe Consorte afetava os outros. E, portanto comporta-se discretamente considerando não prejudicar o poder político da rainha?

Bem, em um mundo diferente pode realmente ter essa pessoa, já que é um tanto óbvio que o senso comum deste mundo não se aplicava a alguém de um mundo diferente. No entanto, uma vez que não podia ser descartado que Zenjirou estava fingindo ser inofensivo e cooperativo enquanto afiava suas presas, era necessário que pelo menos uma pessoa ficasse cautelosa com ele.


"Eu presumo que é melhor que você não esteja vigilante, Sua Alteza. É uma tarefa extremamente difícil manter os pensamentos mais íntimos escondidos da pessoa com quem compartilha refeições e a cama. Em vez disso, manterei um olho nas ações de Zenjirou-sama. "

" Tudo bem. Desculpe lhe incomodar com isso, Fabio. "

" Sim, não há nada além de problemas desde que me tornei seu secretário. "


O secretário de meia-idade fica completamente de acordo com as palavras favoráveis da rainha.


"... Normalmente, você responderia com" Não, é nada "ou" Isso não é nada para comprazer minha Rainha "em tal situação, você não acha?"


Aura retruca com um sorriso irônico, mas Fabio inexpressivamente, encolheu os ombros um pouco...


"Eu entendo o meu trabalho como falar a verdade absoluta".


E corajosamente responde isso.

De fato, suas declarações verdadeiras em diversos assuntos a ajudaram várias vezes até agora, então Aura não tem nada para replicar. Ela suspira, e volta ao tópico.


"De qualquer forma, eu olhei os" numerais "do mundo do meu marido nos últimos dias, e devo dizer que são bastante convenientes. Eu acredito que seria bastante benéfico se os implementássemos de algum jeito. "


Ao mesmo tempo que Zenjirou aprendeu as letras deste mundo, Aura também aprendeu a ler e usar algarismos arábicos dele.

Escusado será dizer que Aura dominou os algarismos arábicos em um instante, pois ela só precisava aprender dez números de 0 a 9 em contraste com Zenjirou, que tinha que se lembrar de todas as letras e palavras.

Cálculo com os algarismos arábicos ainda estava fora de questão, mas já entendia os valores ao ler os números escritos.

A conveniência dos algarismos arábicos era muito evidente ao analisar os documentos tributários que havia emprestado a Zenjirou.

Para fazer uma analogia, era tão conveniente quanto dizer o mesmo número, uma vez escrito em inglês e outra vez em algarismos arábicos.

"2932" era um número pequeno quando escrito em algarismos arábicos, mas tornava-se extremamente longo ao escrevê-lo como "dois mil novecentos e trinta e dois" com o alfabeto latino.

Os documentos tributários tinham centenas desses números. Mesmo que economizasse um pouco de tempo escrever ou lê-lo de forma individual, seria uma grande economia de centenas ou milhares de pergaminhos.

Apresentar a leitura e escrita deles, melhoraria os negócios em outra escala e era possível que as massas não instruídas se transformassem em uma classe que "não poderia ler letras, mas pelo menos números", como disse Zenjirou antes.

Dito isto, não era evidente se o nascimento de uma classe que poderia calcular com numerais seria vantajoso ou desvantajoso para o país ou a família real.

O secretário Fabio ficou um pouco absorto em pensamentos sobre a opinião positiva da Aura, que depois respondeu.


"De fato. Eu concordo que os números são benéficos, mas eu me oponho subitamente implementá-los. Isso trará grande confusão nos escritórios da burocracia, e não importa quão fácil seja lembrá-los, aprender algo desconhecido a partir do zero nunca é uma tarefa fácil. Se você forçá-los a aprendê-lo, definitivamente provocará oposição, embora eu não saiba quanto. "

" Mh, entendo. Você está certo ... "


A visão realista de Fabio fez com que Aura ficasse pensativa um tempo com a mão no queixo.


"Ok, então, distribuiremos uma tabela de leitura para numerais nos escritórios que lidam primeiro com os cálculos, adicione os números aos números escritos existentes em todos os documentos reais de agora em diante e veja como ele será por enquanto. O que você diz? "

" Isso exigiria ou obrigaria, pelo menos, os funcionários públicos no Palácio a aprender os números ".


Fábio articulou uma dúvida objetiva diante a sugestão de Aura.


"Isso é um não?",


O secretário Fabio ficou em silêncio por um tempo, então balançou a cabeça.


"Não, isso deve ficar tudo bem. Eu vou me preparar para isso de pronto. "

" Sim, por favor. "


Aura assenti satisfeita.

Era lamentável que não pudesse ser implementado por toda parte, mas reformas inovadoras como esta acabaram muitas vezes em falha ao se apressar. No pior dos casos, eles poderiam melhorar ao confiar "a próxima geração” de funcionários, adicionando os algarismos arábicos ao currículo de treinamento dos recém-chegados.

Por enquanto, era melhor não esperar nenhuma melhoria visível fosse implementada aos números.

Os cálculos que Zenjirou fez com os números desses "documentos fiscais" eram muito mais adequados para um benefício imediato do que os próprios números.


"Marquês Bervides, Barão Colunga, Cavaleiro Feudal Daviino e Cavaleiro Feudal Gamez. A discrepância em seus documentos tributários é especialmente intolerável. "


Ao ler os nomes, Aura lambeu os lábios com sua língua vermelha. Quanto a repreender a Rainha, que mostrava um sorriso de um predador, o secretário Fabio declarou com voz calma.


"Sua Alteza, mesmo que os números estejam incorretos, é um precedente que negligenciamos até agora. Poderia desencadear uma explosão quando de repente você exercer pressão sobre eles. "

" Eu sei. Eu não sou tão tola como usar medidas drásticas como caçar culpados. Vamos simplesmente usá-lo para mostrar-lhes quem está no controle e levá-los a um compromisso."


Dizendo assim, Aura franze o nariz um pouco irritada.

A parte interessante sobre os seres humanos era que eles interpretam erroneamente seus atos errados como legítimos quando ficavam impune por anos, mesmo que os atos ilegais fossem estruturais.

Quando de repente você tentava punir uma pessoa com tal percepção de acordo com as leis atuais, ele ficaria ofendido e diria "Você nunca fez nada antes, por que agora!"

Isso sendo visto sobre um ponto de vista emocional, mas se houvesse vários casos até a rainha se encontraria a mercê de retaliação ao ser negligente em mostrar simpatia. O poder da rainha e da família real no Reino de Carpa era esmagador, mas não tão esmagador que poderiam ignorar a influência de conspirações nobres.


"E se me permitir opinar, todas essas pessoas que você mencionou contribuíram grandemente para a guerra anterior".

"…Certo. Não podemos negar o fato de que seus serviços na guerra fizeram parte da razão pela qual nosso país emergiu vitorioso. "


Aura assentiu, reconhecendo honestamente o que o secretário Fabio havia acrescentado. No momento, a maioria dos nobres restantes eram sobreviventes da anterior guerra. E quase nenhum deles era tão incompetente quanto a falsificar impostos devidos ao Reino ou aumentar impostos pesados as pessoas de seu feudo simplesmente para seu próprio bem.

A maioria dos nobres incompetentes, que apenas abandonaram o Reino não puderam proteger sua família durante a guerra e pereceram. Essa foi a razão pela qual os nobres restantes eram tão incómodos.

Os nobres mencionados por Aura usam os impostos evadidos para seus preparativos militares privados. Este poder militar assumiu uma parte da defesa do país na guerra anterior, então tecnicamente não se poderia negar que esses impostos não pagos seriam usados para o bem do Reino de forma indireta.

No entanto, também é um fato que esses impostos poderiam reabilitar o exército real melhor se fossem coletados corretamente. A família real tinha como meta o reforço do exército real através de impostos para fortalecer as tropas e os senhores feudais locais não poderiam abandonar o esforço de incrementar suas próprias tropas, já que o exército real seria inútil para defender os feudos devido à sua inflexibilidade.

Ambos não estavam equivocados em suas abordagens, por isso era bastante natural que a discórdia surgisse entre a família real e os senhores feudais. Era claro como cristal que o equilíbrio de poder no país seria perturbado mais cedo ou mais tarde quando a evasão fiscal descoberta fosse tolerada, e os senhores feudais prosseguirem com fortalecimento do seu poder militar.

No pior dos casos, os senhores feudais poderiam se unir em revolta contra a família real. Para isso, um equilíbrio de poder, onde o exército real poderia facilmente suprimir essa tentativa, deveria ser preservado. No momento, não havia ninguém tão iludido entre os importantes senhores feudais para ir sem sentido contra a família real.

Mas não havia garantia de que todos os sucessores das gerações futuras fossem tão capazes e rápidos.


"Ainda assim, o ilegal continua ilegal. Eu terei calma e cuidado para não machucar sua honra e prestígio, mas vou exigir que paguem uma compensação adequada. "


Aura declarou sem rodeios, onde Fabio meditou por um tempo.


"... Então, que tal nós notificamos informalmente sobre a descoberta de “inconsistências” nos documentos até agora e pedimos que eles cooperem conosco, para que algo assim nunca mais aconteça?"


Em pouco tempo, o secretário explanou seus pensamentos e sugeriu um plano de compromisso.


"Bem, isso parece razoável. Ok, deixo os detalhes para contigo. "

" Sim, certamente. "


O assunto foi resolvido, então Aura de repente abordou um assunto diferente.


" Pensando nisso, como vai a procura de tutor para meu marido? Eu assumiria que já quase finalizamos o processo?”


O secretário Fabio não ficou nervoso com a súbita pergunta de Aura e respondeu afirmativamente.


"Sim. Três auto apresentações e trinta e uma recomendações. A maior maioria são de mulheres jovens e solteiras com alto poder mágico. "


Mulheres solteiras em idade de casar com alto poder mágico. Aura deu uma risada sarcástica para essas candidatas óbvias para concubina.


"Deus não queira! Eles são incompetentes se recomendassem sem perceber a minha intenção, mas é um pouco problemático se eles o fizessem enquanto sabiam claramente o que eu queria. Estou sendo subestimada tanto? "


Enviar uma candidata a concubina ao Príncipe Consorte, ignorando as verdadeiras intenções da rainha, mesmo sendo necessário para preservação da linhagem.... É partir para briga com seu Mestre.


"Ao invés de subestimá-la, eu diria que o recurso de enviar um peão como concubina de Zenjirou-sama, é a melhor jogadas deles apesar do perigo."


Aura enrugou o nariz em desagrado.


"Hmpf, eu não acho que meu marido é tão descuidado para ser manipulado por um títere por disfarçada de concubina."

"Eu concordo, mas podemos afirmar isso porque conhecemos sua situação real."

"Bem, sim. Nesse caso, acho que teremos que pedir a Beldam Pascuala que seja tutora de meu marido depois de tudo. "


Dizendo assim, Aura esticou-se na cadeira para relaxar o corpo rígido. Em resposta, o secretário Fabio abriu a boca hesitando, uma ocasião rara.


"Bem, com relação a esse assunto, há um candidato que não podemos se dar o luxo de ignorar. O conde Márguez recomendou sua esposa, Lady Octavia. Como você sabe, Lady Octavia é conhecida como um modelo de mulher nobre. Conhecimento, educação ou habilidades mágicas, não há nada a se criticar sobre ela. Além disso, ela já é casada, então ela atende seus requisitos no momento, Sua Alteza. "

" Ma-as esse velhote... "


Ao ouvir um nome inesperado, Aura exprime suas palavras do fundo da garganta.

Uma mulher já casada que se destaca em seu conhecimento, educação e em magia. Apenas ouvir essas características, percebe que cumpri todas as condições de Aura.

Mas, isso só se aplica se outros fatos sobre ela fossem ignorados. Mesmo que ela fosse a esposa do conde Márguez, ela era apenas sua segunda esposa. Atualmente, na casa dos 20 anos, ela era jovem, linda, bem recatada e obediente, sendo chamada até de "a célebre flor da corte real" alguns anos atrás.

Além disso, o filho do Conde Márguez, Raffaello Márguez foi um ex-candidato a ser marido de Aura e ser um ano mais velho do que sua madrasta Octavia.


"Aquele maldito velhote não se atreveria a instigar sua própria esposa ao adultério, seria?"


O secretário Fábio balançou a cabeça ante a especulação de Aura.


“Não. A julgar por sua personalidade, eu duvidaria que chegasse tão longe, embora essa seja apenas minha opinião. Como bem se sabe, Lady Octavia é a "senhora perfeita" no senso comum de nosso país. É uma mulher proficiente no comprimento de seus deveres, de fazer cócegas na autoestima de um homem e fazendo-lhe ter mais confiança. Talvez ele deseje ser mais assertivo com Zenjirou-sama ao tê-lo em contato direto através de sua mulher por algum tempo, e assim prejudicar seu relacionamento com ele. "


A maioria dos homens ficariam auto confiantes se uma beleza modesta e recatada o louvarem, lisonjearem e der olhadas de respeito. Se sentiriam como se pudessem fazer qualquer coisa se tentasse. E se ela pudesse incitar a esse tipo de pensamento para Zenjirou perseguir a política, o conde Márguez teria uma linha direta conveniente com a autoridade real através de Zenjirou.

Para dizer em poucas palavras, o secretário Fabio adivinha que seu objetivo era "puxar Zenjirou debaixo da rainha".[8]

Se o seu palpite estiver correto, o problema era que a própria Lady Octavia, no meio de tal situação, não tem más intenções, mesmo o conde Márguez estando cheio delas.

Se tudo o que Aura tinha ouvido sobre a famosa de Lady Octavia for exato, então ela era uma pessoa que simplesmente colocaria todo o seu esforço em seu trabalho de "tutor particular" sem segundas intenções.

Numa primeira impressão, ela era a candidata perfeita para tutor de Zenjirou.


"O que você fará, Sua Alteza? Nós sempre podemos apresentar algum tipo de razão e recusá-la. "


Mesmo quando Aura se sentia um pouco irritada diante do olhar examinador de seu secretário investigando suas intenções, ela balançou a cabeça e respondeu.


"Não, não vale a pena conquistar o lado ruim do Conde por isso. O meu marido terá que aparecer em público de alguma maneira. Não posso deixar de lado os esquemas do Conde Márguez, porém não há problema com Lady Octavia. Na verdade, é uma escolha muito benéfica para o meu marido. Contrate-a. "

" Sim, Sua Alteza. Eu vou ter tudo preparado. "


Sob a ordem de Aura, o secretário Fabio respondeu em uma reverência cortês.


* * *


Um dia, o palácio interno estava meio inquieto.

Hoje, um estranho entraria neste espaço isolado pela primeira vez, já que era exclusivo de Zenjirou, a rainha Aura e as empregadas de espera que trabalhavam no palácio interno, até agora.

Zenjirou estava caído no sofá em uma sala do palácio interior e respirando profundamente pela nona vez.

(Um tutor privado, hein. Nunca pensei que teria que estudar novamente a essa idade. Bem, eu também tive que estudar um pouco para a empresa)

Graças à sua experiência de se encontrar com vários parceiros de negócios durante seus dias de empresa, Zenjirou não ficava particularmente desconfortável em conhecer alguém pela primeira vez. Mas desta vez, ele seria o "superior" pela primeira vez.

Ele não estava interessado em mostrar a um estranho todos os eletrodomésticos que ele trouxe consigo, então estava esperando em uma sala mediana do palácio interno agora.

Sem poder estar no ventilador com gelo, Zenjirou estava soando profundamente por causa da temperatura ambiente elevada, e se repunha seus líquidos bebendo água misturada com quantidades mínimas de açúcar mascavo e sal por hora.

(Não posso usar um discurso respeitoso e devo esperar me apresentar até que ela tenha feito isso primeiro. Por fim, estou estritamente proibido fazer qualquer coisa que possa vir a ser extremamente grosseiro. Cara, isso será difícil, é sério)

Zenjirou lembrava da conduta básica que Aura lhe ensinou. Naquele exato momento.


"Com licença. Eu trouxe Octavia-sama. Ela pode entrar? "

" Mm, entre. "


Quando a voz da empregada de espera ressoou além da porta, Zenjirou limpou a garganta uma vez, depois respondeu num tom exigente que geralmente não usava.

Ele estava prestes a encontrá-los na porta como um hábito de seus dias de assalariado, mas percebeu seu erro quando ele se levantou do sofá e esperou naquela posição de pé.

Num instante depois, a porta se abriu com um barulho e uma única senhora entrou na sala.


"É um prazer lhe conhecer, Zenjirou-sama. Eu sou a esposa do conde Manuel Márguez do condado de Márguez do Reino Carpa: Octavia. Estou muito honrada em assumir o importante dever como sua tutora nesta ocasião. Eu posso ser ignorante e sem experiência, mas vou fazer tudo que estiver ao meu alcance ".


A Senhora falou com uma voz suave e agradável aos ouvidos, então inclinou-se profundamente.

(Oho, ignorante e com falta de experiência, eh). Parece que, "modéstia" também é uma virtude neste país).

Zenjirou ordenou com uma voz tão digna quanto possível, lembrando que uma vez, leu alguma coisa sobre "modéstia" não é exercida em algumas situações mesmo na Terra, dependendo do país.


"Levante seu rosto."

"Sim."


Lady-Octavia ergueu a cabeça com o mesmo movimento fluido que ela usou para abaixá-la.

(Entendo. Ela é o que chamam de "Modelo de uma Senhora" neste país. Sim, ela definitivamente merece o título)

Linda, elegante, virtuosa. Essas palavras surgiram naturalmente em sua cabeça enquanto olhava para o rosto de Octavia.

Ela não era tão alta. Do ponto de vista de Zenjirou, sua altura era "média", tinha cerca de cento e sessenta centímetros. No entanto, ela tinha ombros estreitos e inclinados, logo sua estatura parecia ser mais delgada e menor do que realmente possuía.


Risou1 05.jpg

Cabelos negros retos que irradiavam beleza. Olhos negros que você raramente via em um japonês. E uma pele castanha clara que era pálida para alguém de um país do Sul e mais perto de um branco amarelado, contrastando com a cor de seus olhos e cabelos.

Ela tinha um nariz proeminente e seu rosto como um todo era raso, então ela passaria facilmente como um "japonês bronzeado".

Dito isto, mesmo que você quisesse ver uma beleza de seu nível no Japão moderno, você não encontraria uma, a menos que você fosse a uma agência de modelos ou fosse celebridade.


"Eu sou Zenjirou, o marido da rainha Aura. Eu não sei quanto tempo durará a nossa relação, mas quero que fiquemos em bons termos. "

" Sim, você me honra com suas palavras. "


Quando Zenjirou recitou as palavras que ele desesperadamente guardou em sua cabeça, e Octavia baixou sua cabeça crível. Ele não podia se dar ao luxo de estragar a conversa com ela, então se esgotou mentalmente ainda mais do que esperava.


"Bem, vamos ouvir sobre como será sua orientação, Lady Márguez, sente-se. "


A fadiga mental deve ter-se apressado ele inconscientemente. Zenjirou ignorou os planos que havia feito em sua cabeça ontem e ofereceu a Octavia um assento.


"Sim, perdoe-me?”


Octavia mostrou uma surpresa momentânea na sua oferta, mas lembrou-se por que estava aqui e imediatamente se sentou no sofá.

Depois que Zenjirou se certificou de que Octavia se sentara, sentou lentamente até o fundo no sofá também.

Sentada no sofá com uma mesa entre eles, Zenjirou ouviu sua explicação sobre seu plano e métodos para estudar boas maneiras, senso comum e magia, do início ao fim.


"Em suma, você me ensinará principalmente sobre história e magia, corrigindo meus erros em boas maneiras e senso comum que fizer durante esse período. Isso é correto? "


Zenjirou pois em resumo o conteúdo que estava em mente em palavras, e Octavia respondeu com um sorriso suave.


"Sim. As boas maneiras e o senso comum dificilmente podem ser ensinadas verbalmente. Você já parece ter uma compreensão sobre a conduta geral, então acredito que dessa forma será mais eficiente. "

" E você irá almoçar comigo agora? "

"Sim. Boas maneiras e senso comum devem ser aplicados na mesa de jantar. Eu concluí que seria a melhor oportunidade para ensinar sobre esses dois. "


De fato. Ela tinha um ponto. Não importa o quanto você tenha ouvido sobre boas maneiras, você não as adotará de pronto. Você melhora e refina-as em tentativa e falha, e recebendo conselhos. Levaria algum tempo, mas pode ser a melhor opção disponível.

No entanto, seria um pouco irritante, considerando que uma professora observaria seus modos e senso comum durante as refeições todos os dias de agora em diante. Pelo menos, não seria mais o momento agradável e animado que tinha com Aura nos últimos dias. Dito isto, Zenjirou não era tão arrogante que iria rejeitar uma oportunidade de estudo eficiente por uma razão tão egoísta.


"OK. Se você diz que é a melhor forma, não tenho objeções. Vamos fazer assim.”


Octavia sorriu suavemente diante as palavras de Zenjirou e baixou a cabeça.


"Muito obrigado. Então, deixe-me ir direto ao ponto já. Mais cedo quando entrei na sala, você me cumprimentou depois de se levantar do sofá, correto? "

" Ah!? "


Zenjirou inconscientemente deixou passar um gemido voz quando ela lhe apontou um erro. Octavia teve muito cuidado de não parecer reprovadora e continuou.


"Estou terrivelmente honrada que você me receba tão educadamente, mas para um homem de sua posição, tal ato será propenso a ser considerado uma “subestimação”. Em geral, sua Alteza Aura é a única pessoa no país que você deveria cumprimentar assim. Mesmo em um país estrangeiro, você só precisará dar uma saudação educada ao próprio Rei ou ao seu sucessor imediato. Da mesma forma, você me ofereceu um assento enquanto permanecia em pé, também é uma gentileza desperdiçada. Boas maneiras e senso comum, de acordo com a pessoa e situação é inoportuno para sua pessoa, espera-se que a realeza mostre uma resposta confortável e digna.[9]"

" Ok. Eu terei cuidado com isso a partir de agora. "


Zenjirou assentiu para manter as aparências, mas mentalmente queria que a terra o tragasse.

(Oh, maldição ... pensei que estava sendo cuidadoso, mas minha alma de assalariado despertou de novo)

Como um assalariado, era de bom tom só se acomodar uma vez que o parceiro de negócios visitante se sentar. Parecia que era mais difícil do que o esperado corrigir um hábito interiorizado.

Octavia de um sorriso reconfortante vendo através de sua luta interna e abordou o próximo tópico com uma voz composta.


"Então permita-me começar por explicar a base da magia hoje. Se houver algo obscuro ou incompreensível, fale e eu responderei com o melhor que posso. "

" Sim, por favor. "

" ... Zenjirou-sama, este "por favor".[10]"

" C certo. Ehm ... Você tem permissão para começar sua explicação. "


De imediato, Zenjirou limpou a garganta para suavizar as coisas e reformulou sua frase. Desta vez, pareceu correto, já que Octavia assentiu com a cabeça e depois começou a explicação completa com uma voz melíflua.


"Vou começar a explicação sobre a base da magia agora. Podemos classificar a magia em dois grupos. O primeiro grupo é a "Magia dos 4 Elementos" que pode ser mais ou menos usada por todos. O outro grupo é o "Magia de Linhagem" que somente as pessoas com uma linhagem única podem usar. "

" Quatro elementos se referem a Terra, Água, Fogo, Ar e de linhagem a "Magia de Espaço-Tempo?"


Octavia não pareceu ficar ofendida pela interrupção de Zenjirou e respondeu com um aceno de cabeça e um sorriso.


"Sim, está correto. Simplesmente, quando você deixa de lado o fato de que a 'Magia de Linhagem' não pode ser usado por ninguém, exceto por uma pessoa com a linhagem especial, não é diferente da Magia dos 4 Elementos em sua base. Existem três condições necessárias para ativar a magia: a "entonação correta", a "percepção correta" e a "quantidade correta de poder mágico". "

" Entonação, percepção e quantidade de poder mágico? "


Isso soava como a magia muitas vezes encontrada em jogos ou livros, mas ele não entendeu muito bem. A bela tutora particular poderia perceber da expressão de Zenjirou que ele não tinha entendido nada e começou a explicar com a ajuda de um exemplo concreto.


"Em primeiro lugar, a magia tem uma linguagem única. Nós simplesmente a chamamos de "Linguagem mágica" e a magia não será ativada a menos que você a use. Por favor, observe-me. "


Dizendo assim, Octavia levantou o dedo indicador da mão direita. E depois.


"Ó água invisível dispersa no ar, junte-se ao meu dedo e forme uma esfera. Como compensação, farei dezoito ofertas de poder mágico para o espírito da água.”


No instante seguinte depois de Zenjirou ouvir isso, uma esfera de água transparente flutuava acima da ponta do dedo de Octavia.


"!?"


Zenjirou não teve tempo para se surpreender com esse fenômeno, pois ele estava sem palavras sobre outra coisa.

(O que foi isso agora? Octavia-san só abriu a boca por um breve momento, mas eu ouvi uma frase ridiculamente longa !?)

Ele poderia jurar que Octavia não tinha aberto a boca o tempo suficiente para dizer uma frase que demoraria tanto tempo. Zenjirou não tinha ideia do que estava acontecendo, e Octavia colocou a bola de água que ela criou na ponta do dedo agora, em sua xícara de chá vazia e profundamente se inclinou a ele.


"Minhas mais profundas desculpas, Zenjirou-sama. Nem passou pela minha cabeça. O idioma mágico é uma língua difícil e incrível, pois a menor variação do volume, acento ou hifenização pode mudar seu significado, mas, em troca, é possível conter muitos significados em um som curto.[11] Devido a isso, uma pessoa, que escuta o idioma mágico na primeira vez, fica sobrecarregado com a grande quantidade de informações no som curto. Deixe-me pedir desculpas novamente por esquecer sobre isso. Por favor, perdoe-me. "


Dizendo isso, Octavia inclinou-se tão profundamente que podia ver a nuca branca de seu pescoço.

Zenjirou balançou a cabeça um pouco e respondeu.


"Se isso for verdade, aconteceria de qualquer maneira. Você pode ter a culpa de não explicá-lo primeiro, mas pediu desculpas, então tudo está bem. Continue com a explicação. "


Zenjirou aceitou suas desculpas, enquanto Octavia respondia grata.


"Muito obrigado por sua tolerância. Agora vou ter mais cuidado a partir de agora, algo como isto não vai acontecer de novo. "

" Bom. "


Zenjirou ficou desconcertado com o seu exagero, mas conseguiu responder composta mente sem mostrar sua perplexidade.

(Claro, Octavia tinha sido descuidada, mas ele sentiu um pouco de pena por ela.)

Para começar, quase ninguém neste mundo sentia algo ruim na discrepância entre a informação ouvida e o som falado, pois, a existência de espíritos era um fato comum. Sem mencionar que menos pessoas se sentiriam chocadas por isso como se tivessem recebido um golpe na cabeça. Ao passarem por isso, Octavia e Zenjirou, só tinham sido azarados.


"Então vou continuar agora. Agora, cantei com a "entonação correta" e "percepção correta", oferecendo a "quantidade correta de poder mágico". Como resultado, a magia para ‘criar uma esfera de água' foi ativada. Em seguida, vou mostrar-lhe o que acontece quando eu propositalmente falseio estes três componentes. "


Depois que Octavia disse isso, ela levantou o dedo indicador de sua mão direita novamente e cantou o feitiço.


'Urmugeo'


O canto curto era completamente incompreensível para os ouvidos de Zenjirou. No entanto, a magia não foi ativada.

"No momento, confundi a entonação um pouco de propósito. O significado torna-se distorcido apenas com isso e o feitiço não será ativado. Em seguida, cantarei o feitiço com a entonação correta, mas com uma percepção equivocada. "


Dizendo assim, Octavia abriu a boca por um breve momento e pronunciou um som curto como antes.


"Ó água invisível dispersa no ar, junte-se ao meu dedo e forme uma esfera. Como compensação, farei dezoito ofertas de poder mágico para o espírito da água."


Desta vez, Zenjirou ouviu a mesma frase longa como na primeira tentativa bem sucedida, mas nenhuma esfera de água apareceu no dedo de Octavia.


"No momento, eu imaginei a ativação de um feitiço diferente ao cantar o feitiço correto. O resultado é como você pode ver. E, por último, usarei a entonação e a percepção corretas, mas irei inserir a quantidade incorreta de poder mágico de propósito. "

" Ó água invisível espalhada no ar, junte-se ao meu dedo e forme uma esfera. Como compensação, farei dezoito ofertas de poder mágico para o espírito da água."


O quarto feitiço da "esfera da água" de hoje foi ouvido com precisão por Zenjirou. No entanto, não houve resultados como esperado. Octavia sorriu um pouco para Zenjirou, que a olhou e explicou.


"Desta vez, fiz "vinte" ofertas de poder mágico mesmo dizendo que estou oferecendo "dezoito". Como resultado, a ativação do feitiço falhou ".


Zenjirou ouviu suas palavras, mais ou menos convencido, mas então levantou a voz surpreendido.


"Espere um segundo, muito também não é bom?"


Zenjirou esqueceu seu tom afetado de momento, mas Octavia assentiu e respondeu a sua pergunta.


"Sim. A magia não ativará com menos nem com muitas ofertas. Uma grande magia que consome muito poder mágico ignorará essa pequena diferença, mas a magia pequena é rigorosa quanto à quantidade de poder mágico. Devido a isso, a maioria dos magos com um grande poder mágico têm dificuldades com pequenas magias como aquela que eu cantei agora. claro, há exceções, como o Arquimago Espiridión-sama. "


Era compreensível com essa explicação.

Nem precisávamos pensar sobre se era mais fácil encher um copo até a borda, despejando água de uma garrafa de 100 ml ou de uma garrafa de 10 litros. Mesmo enquanto compreendia as palavras de Octavia com a parte racional de seu cérebro, Zenjirou estava meio atordoado e não se deu conta de sua explicação.

Ele estava bastante animado e emocionado com o fato de que ele poderia usar magia em qualquer momento. No entanto, ele pode não ter muitas chances de usar magia de forma adequada, pois ele raramente deixava o palácio interior, e ele não era adequado a pequenas magias devido ao seu grande poder mágico.


"Isso significa que você não é adequado a aprender mágica básica quando tem um excelente poder mágico?"

"Sim. Na verdade, eu ouvi dizer que Sua Alteza Aura só pode usar uma magia de fogo, aniquilação em grande escala, além da magia de Espaço-Tempo. Contudo, uma grande magia como essa não consome muito poder mágico, mas tem um canto extremamente longo por isso não é excepcional que leve meses para que seja capaz de recitar com entonação corretamente. "


Quanto mais ele ouvia, mais longínquo ficava o dia em que ele poderia usar magia.


"Então, eu serei franco agora: quanto tempo demorará para usar magia se eu começar a aprender a partir de hoje?"


Em algum momento, ele havia esquecido o principal, que era seu estudo sobre bons modos e senso comum, e perguntou a Octavia.

Octavia adivinhava o que Zenjirou estava procurando, mas como professora, ela não conseguiu se omitir, então encolheu seu corpo magro e abaixou a cabeça respondendo honestamente.


"Bem ... Primeiro você precisa tomar consciência de seu próprio poder mágico, então aprender a controlá-lo à vontade, de modo que você possa verter com precisão o poder mágico na magia. Normalmente, leva dois anos para tomar consciência de seu próprio poder mágico e outro ano de prática para controlá-lo à vontade."

"... Três anos."


Zenjirou soltou um gemido, no qual Octavia rapidamente tentou reparar as coisas.


"Ah, mas o resto é relativamente simples uma vez que você tem controle sobre isso. Porque você só precisará aprender a entonação correta, imaginar uma imagem clara em sua cabeça e verter com precisão seu poder mágico nela. Você pode aprender um feitiço simples em um dia. "


Ao lembrar que ela acabara de lhe dizer que ele não era adequado para feitiços tão simples, suas palavras perderam vigor no meio de sua fala, e se mostrou apática com Zenjirou com a cabeça virada para o teto.

Esse olhar fez com que Zenjirou esfriasse a cabeça.

Com um outro pensamento, percebeu que não havia necessidade de ele aprender magia. Era apenas "melhor conhecê-lo" como parte da etiqueta de uma realeza com grande poder mágico. Então não há problema quanto a estudar de três a cinco anos.

(De qualquer forma, não parece que magia seja útil na minha vida, mesmo quando eu a aprender).

Nesta ocasião, Zenjirou não estava informado sobre o potencial da "Magia de Espaço-Tempo" única em seu sangue, então ele facilmente a descartou assim.


"OK. Então vamos devagar e calmo. Ensine-me bem, Octavia. "

" Como você ordenar, Zenjirou-sama. "

A bela tutora respondeu ao Príncipe Consorte, que se recuperou em um instante, com seu sorriso suave e constante.


* * *


Na noite do mesmo dia em que conheceu Octavia como sua tutora particular e terminando sua primeira lição sem problemas.

Aliviando do estresse de tantas horas, Zenjirou passava algum tempo livre com sua esposa Aura em seu quarto no palácio interior. Ele tinha uma lata de cerveja de baixo teor de malte pós banho como sempre, enquanto Aura, por sua vez, segurava um copo com brandy em sua frente apreciando seu aroma maduro.[12]

Depois de beber a garrafa de vinho branco nos últimos dias, ela escolheu a caixa de conhaque. Aparentemente, o licor destilado não era comum neste mundo e ela tinha se chocado com seu alto teor de álcool de início, mas depois de se acostumar apreciou mais do que o vinho. Ela bebia sem nada extra desde que Zenjirou lhe ensinou de sua fraca memória que "era uma prática adequada beber brandy ao natural sem água".

Dito isto, a "prática adequada de beber ao natural" certamente não levou em consideração o calor do Reino de Carpa, então ela preferia beber com gelo. Aura levava o conteúdo do copo para sua garganta pouco a pouco, enquanto apreciava o fluido de cor âmbar que brilhava pela luz das lâmpadas LED através do vidro.


"Ei, é bom?"


Aura assentiu satisfeita diante a pergunta de Zenjirou e respondeu.


"Sim. Tem um aroma surpreendentemente rico e um sabor forte. É bastante aditivo, uma vez que você está acostumado. "

" Oho, é isso? "


Para ser honesto, ele nem sequer conseguia distinguir brandy de whisky, então ele não podia perceber sua avaliação. Mas o brandy que Aura estava bebendo agora era chamado de Hennessy XO ou algo assim. Com um preço de mais de dez mil ienes por garrafa. Os Fanciers sabiam da coisa depois de tudo.[13]

Por mais ignorante que fosse com essas coisas, Zenjirou estava satisfeito com sua cerveja fria de baixo teor de malte.

Aura colocou o copo de brandy de volta à mesa depois que o bebeu e chamou o marido que se sentava ao lado dela.


"Então, como foi? Diga-me a sua impressão. "


Zenjirou ficou um pouco surpreso com a súbita pergunta de Aura, mas baixou a lata de cerveja e respondeu honestamente.


"Sim, vamos ver, resumindo: foi "mais cansativo do que eu esperava ". A minha falta de modos foi apontada várias vezes. Especialmente durante o almoço. Eu quase não lembro o que eu comi. "

" Desculpe por esses problemas. "

" Não se preocupe. É necessário, certo? Além disso, as aulas de magia são legais. Bem, certamente me deprimiu o fato de que levará três anos até eu usar a magia, no entanto."


Dizendo isso, Zenjirou sacudiu sua mão livre na frente de Aura.

Era um fato que ele estava muito excitado em querer ver magia com seus próprios olhos. Pois foi essa magia que o trouxera de seu mundo para este, mas, como ele estava envolvido nela, o próprio com pesar, não conseguiu ver sua ativação. Em comparação, a magia da bola de água flutuando ao redor do dedo de Octavia havia mostrado anteriormente era muito mais fácil de compreender.

Era mais motivador, pois ele mesmo o testemunhou.


"Bem, não há atalhos na magia depois de tudo. Você só pode trabalhar duro se desejar aprender. Ou, em outras palavras, qualquer um pode aprender com tempo suficiente. Enquanto você não desistir no meio caminho, o esforço não será de forma alguma em vão. "


Dizendo isso, Aura pegou o braço de seu marido e pressionou-o entre os peitos para encorajá-lo.


"Aura…"


A rainha tinha surpreendido seu marido, que estreitou os olhos para aquela fenda de sensação suave, e ela sussurrou em sua orelha num sorriso malicioso.


"Então, como foi Octavia? Eu acho que você também a achou encantadora? "


Sua esposa pronunciou o nome de outra mulher. Zenjirou não tinha feito nada para se sentir culpado, mas ele estremeceu por reflexão, talvez por hábito masculino.


"Mh? Qual é o problema? "


Mantendo firme o seu braço para não o deixar escapar, Aura o pressionou fazendo Zenjirou responder enquanto deixava seu olhar se dirigir ao teto.


"Ah, sim. Ela certamente é bonita e muito amigável. Sim, posso ver por que seu tipo é tão popular neste país. "

" ... Oho ".


Ele sentiu a sensação de que a voz de Aura, quando respondeu, era um tom menor do que o normal.


"Você quer dizer, ela também pareceu desejável a você?"


Não era como Aura carecesse de autoconfiança, mas sabia que Octavia era exatamente o seu oposto, ela inconscientemente acabou assumindo um tom de sondagem. Zenjirou não era tão denso que não notaria que o humor de sua esposa mudava para pior.


"Bem, ela certamente está em minha zona de ataque, porém mais no limite do campo. Eu teria problemas em acertar uma "bola rápida forte” no centro, se eu fizesse uma tacada descuidada. "


No entanto, sua desculpa prontamente foi amaldiçoada pois era completamente incompreensível para alguém desse mundo. Para alguém, que não tinha ideia do "beisebol", os termos zona de ataque, limite do campo ou bola rápida forte no centro eram todos termos de aficionados por beisebol.

Mesmo assim, Aura deve ter entendido Zenjirou pelo seu tom e resposta geral. Ela deu um sorriso complacente, e perguntou novamente a ele e um desejo por palavras mais diretas.


"Então, o que você quer dizer? Seja mais preciso. "


Mesmo que ela lhe dissesse que fosse mais explícito, os pensamentos de Zenjirou agora eram:" Como se eu pudesse ".

Ele não era o tipo de pessoa que poderia superar sua vergonha ao dizer algo como "Você é a única que eu amo" ou "Você é muito mais bonita" agora.


"Mh? Vamos, diga. Para mim."


Sua esposa brincava com o braço dele, mas Zenjirou não a encarava mantendo os olhos no teto, e deu sua melhor resposta como um compromisso entre a vergonha e a demanda de sua esposa.


"Ehm, bem ... Quero dizer, se tivesse sido Octavia, que me convocasse aqui no primeiro dia, em vez de você, então eu não estaria aqui agora."


Ao dizer isso, ele sentiu seu próprio rosto ficar vermelho. Aura ficaria satisfeita com essa resposta? Pelo menos ele esperava que sim. Se ela exigisse palavras "mais diretas" ... ele morreria de embaraço.

Zenjirou manteve-se mirando o teto e deu uma olhada para o lado, para ver a reação de sua esposa.

O cabelo vermelho de Aura flutuava pelo canto de sua olhada.


"Fuh ... Fufufuh. Entendo, entendo. "


Aura ria divertida.

Aparentemente, sua resposta foi boa o suficiente para influenciar seu coração.


"Eu, também não poderia ser mais feliz se não fosse você o convocado."


Quando a Rainha declarou isso, Zenjirou sentiu seus lábios quentes e molhados pressionando sua bochecha.


* * *


No meio da noite. Aura dormia intimamente com o marido Zenjirou na mesma cama como sempre. Quando ela acordou depois da meia-noite, cuidadosamente saiu da cama para não acordar Zenjirou, que dormia profundamente.

Seu quarto tinha lâmpadas de pé de LED, mas não havia nenhuma maneira de poder ativá-las enquanto Zenjirou ainda estava dormindo. Em meio à escuridão, ela tentou procurar suas roupas. Em pouco tempo, suas mãos tocaram um pano macio e fino.

Aura pegou a roupa lisas e fina - o negligé vermelho e transparente e sufocou uma risadinha.

Antes de ir para a cama, ela colocou essa suculenta camisola para ele como prêmio pela resposta agradável de seu marido a sua pergunta sondagem. Naquela hora, Zenjirou ficou tão feliz que queria guarda-lo na sua "digicam", ou o que quer que fosse chamada.


"Ueh !?"


Quando seu marido levantou um gemido vazio assim e congelou na hora, Aura não pode suprimir um risinho.

Zenjirou não tinha sido tão ingênuo em pensar que Aura não tinha descoberto sobre essa "camisola sexy" (todos os seus pertences foram vistoriados no dia da transferência), mas foi uma surpresa bem positiva que Aura tenha colocado por própria vontade. Como resultado, a situação ficou bastante estranha, onde um Zenjirou muito vermelho luta contra sua vergonha mesmo sendo Aura a que usava uma roupa embaraçosa.

Mesmo assim, tinha sido estimulo mais do que suficiente ao ver sua esposa no negligé magico.

A copula naquela noite foi a mais feroz e longa do que a habitual.


"... .."


Lembrando sua noite juntos, Aura cora enquanto colocava o negligé transparente e procurava o roupão de uma peça que ela usara antes. Depois de pouco tempo, encontrou o que estava procurando e dirigiu-se lentamente a porta, ainda nua e o roupão na mão.

Para não acordar Zenjirou, lentamente deu um passo cuidadoso após o outro. Então, ela saiu com sucesso da sala sem despertar o marido.

Agora, na sala de estar, Aura ligou apenas uma lâmpada LED e se vestiu sob sua luz. Aura, vestia um roupão azul sem mangas, se senta no sofá de couro e toca o sino na mesa.

Então, uma só empregada de espera entra na sala depois de um tempo. Ela deve ter caminhado pelo corredor escuro, utilizando na luz do castiçal em sua mão. Ela semicerrou os olhos um pouco em direção à lâmpada LED brilhante até eles tenham se acostumados a escuridão.

A empregada de espera tinha longos e impressionantes cabelos loiros, o que era raro para as pessoas no Reino de Carpa, originalmente era Abigail de Aura, mas agora estava trabalhando diretamente com Zenjirou.[14]


"Você chamou, Sua Alteza".


A empregada de espera fez uma reverencia respeitosa. Aura olhou para ela, cruzou as pernas no sofá e disse.


"Dê-me o seu relatório".


A assistente fiel começou a falar sobre o que tinha visto hoje, com cuidado para não ser subjetivo, sob as ordens do seu Mestre.


"Muito bem. Tanto quanto eu poderia dizer, Octavia-sama não mostrou nenhum comportamento suspeito. Ela assumiu seu dever como tutora particular de Zenjirou-sama, fielmente. "


A empregada de espera tinha entrado na sessão de estudo de Zenjirou e Octavia durante o meio dia várias vezes para trazer refrescos e toalhas, relatando isso num tom firme.


"Bom. Acho que ela está apenas explorando as coisas depois de tudo? "


Depois de ouvir o relatório, Aura murmurou isso para si mesma.

Para começar, Octavia era uma pessoa honesta inadequada para intrigas. O conde Márguez deve querer saber sobre a relevante natureza do "marido da rainha" através dos olhos de sua esposa.

Ela ainda não conseguia baixar a guarda, mas parece que não precisaria ser mais tão cuidadosa a partir disso agora.


"OK. De agora em diante, informe apenas se houver algo suspeito de Octavia-dono. "

" Como você ordenar. "


A empregada de espera baixou a cabeça, Aura assentiu com um " Bom "e continuou.


"Agora, como meu marido passa seus dias ultimamente? Ele se aproximou de qualquer outra mulher? "


Aura já havia feito esta pergunta as empregadas de esperava várias vezes.Entre os reis anteriores, havia realmente poucos, que não se achegavam sobre as empregadas de espera do palácio interno. Sem contar o fato, de Zenjirou só ficar no palácio interior em vez de ir e voltar de lá como os reis passados.

Na verdade, era antinatural não ficar de olho nas jovens e belas empregadas de espera. No entanto, desta vez, a empregada sacudia a cabeça um pouco consternada e dava a mesma resposta que as anteriores.


"Não. Sem falar de não tocar alguém, Zenjirou-sama raramente olha assim para as mulheres. Em primeiro lugar, Zenjirou-sama tende a ser contra nós entrarmos na sala. Portanto, não entramos na sala a menos que tenhamos assuntos que cuidar. Por outro lado, Zenjirou-sama sempre sai para uma sala diferente quando fazemos a limpeza. "


Deixando o quarto, para que as criadas de espera o limpem! Isso é algo inacreditável, considerando o relacionamento do Mestre-Empregado. Ele provavelmente não poderia escapar de seus costumes japoneses novamente.

De certa forma, era como um marido perseguido pelo aspirador da esposa. Aura assentiu com a cabeça para o relatório da empregada e deu instruções.


“ Entendo. Estou sendo repetitiva, mas meu marido não é bom em expressar se quer isso ou quer aquilo. Ele percebe isso como uma "virtude negativa" expressar tais desejos. Eu sei que pode ser difícil servi-lo, tenham em mente esse fato, e deem o melhor ao atender suas demandas. "

" Muito bem. Como você mandar. "

" Tudo bem, você pode ir. Obrigado. "

" Muito bem. Com licença."


Com o relatório feito, a empregada de espera se curvou uma vez mais e saiu da sala.

Depois que a empregada fechou a porta atrás dela, Aura soltou um suspiro na sala de estar.


"…Estou morrendo de sede. Acho que tomarei água."


Aura de repente senti sede e quer beber um copo de água antes de voltar para o quarto. Ela foi até a geladeira de cinco portas no canto da sala e tirou uma garrafa de água.


"Fuh"


Derramando a água do jarro em um copo, bebeu tudo de uma só vez, então conversou consigo mesma no quarto mal iluminado.


"Entendo ... Zenjirou nem sequer nota Octavia-dono ou as empregadas de espera."


Aura inconscientemente abraçou seu próprio corpo com os braços dela.

Esta noite, novamente Zenjirou acariciou este corpo várias vezes. Ela ainda sentia o toque de seus dedos e lábios por todo o corpo, e teve experiência em primeira mão de quão apaixonadamente o homem chamado Zenjirou procurava uma mulher.

No entanto, esse mesmo homem não presta atenção em outras mulheres além dela.


"Fuh ... Fufufuh."


Aura involuntariamente começou a rir. Como ela deveria chamar essa sensação? Ela nunca esperaria que ser amado por alguém do sexo oposto seria tão agradável.

Uma alegria diferente da satisfação nos assuntos governamentais como realeza ou o êxtase de ganhar uma batalha como general. Enchia seu corpo por dentro. Para dizer de maneira ofensiva, era um "senso de superioridade". A alegria de ter um homem em particular adulando somente ela. O prazer de ser reconhecida como a melhor mulher.


"Isso não é bom. E como se quisesse tê-lo todo para mim sempre. "


Se ela cede a essa emoção, acabaria se opondo a uma concubina em um nível emocional quando chegar a hora de Zenjirou ter uma.

Aura não conseguia esconder o quanto ela estava preocupada por não ter suas emoções sob controle. E era ainda mais surpreendente que suas emoções desenfreadas eram agradáveis para ela.


"Ah bem. Não preciso se preocupar com o futuro agora. "


Ela balançou a cabeça e desligou a lâmpada LED e procurou pela porta do quarto. De volta ao quarto, ela se despi e aninhou seu corpo castanho voluptuoso, nas costas de Zenjirou, que dormia profundamente.


"Fufufu"


Aura agarrou-se às costas dele para que seus peitos nus o pressionassem.


"... Mm."


As costas de Zenjirou não eram especialmente amplas para as de um homem, mas Aura sentia um estranho conforto com isso. Isso lhe dava uma sensação calma de "ter voltado para casa".

Na verdade, não demorou muito para que Aura adormecesse com aquela paz de espírito enquanto ela se agarrava às costas de Zenjirou assim.


* * *


Poucos dias depois, Zenjirou começou a ter lições com Octavia.

Depois que ele “despachava” sua esposa amada para seu emprego, Zenjirou usava o tempo livre até sua aula com Octavia de forma eficiente no computador. O vídeo reproduzindo no computador mostrava uma palestra sobre boas maneiras que Zenjirou criou, com a ajuda de Aura, para si ajudar.

Era um problema que a "alma das palavras" não funcionava em vozes gravadas com a câmera digital, mas pensando nisso, era extremamente simples de resolver. Ele precisava repetir lentamente a explicação de Aura em japonês, então...


"Quando te inviten a um baile, o companheiro para o primer e o último baile ..."

"Vamos ver, quando convidado para um baile, o parceiro para a primeira e última dança ..."


Ele podia ouvir sua própria voz falando em japonês um pouco atrasada depois da voz de Aura falado no idioma local, no vídeo que tocava no computador. Era um incômodo ouvir sua voz gravada, mas é bastante benéfico sem dúvida. Ele simplesmente tinha que ignorar o desconforto.

Enquanto estudava boas maneiras e etiqueta no computador daquele jeito, houve uma batida na porta.


"Com licença, Zenjirou-sama. Octavia-sama chegou. "

" Sim, eu estarei lá ".


Diante a proclamação da empregada de espera, Zenjirou desligou o computador e levantou-se. Ele tinha vários precisos relógios como em seu computador, de pulso ou no telefone celular, mas não tinha razão para ser pontual, pois ele era o único que media consciente o tempo.


"Ok, hora de ir."


Zenjirou abriu a porta e saiu ao corredor. Lá, a empregada de espera habitual de cabelo loiro baixou a cabeça educadamente. No começo, ele ficava desconcertado com o comportamento cortês dos atendentes, mas agora já havia se acostumado.


"Muito bem. Podem limpar a sala agora. "

" Sim, certamente. "


Como as empregadas de espera eram atenciosas com Zenjirou e evitavam entrar no quarto o máximo possível, ele acabava as considerando "funcionários de hotel" e mantinha uma distância apropriada.

Seu modo de falar e comportamento era um pouco estranho para uma realeza, mas o estresse mental era demais para ele, ao manter uma conduta afetada no palácio interior, onde deveria ser sua "casa".

Por sorte, os atendentes do palácio interior foram estritamente selecionados por Aura e poderiam lealmente manter a boca fechada, então não seria problema quando ele relaxar seu comportamento um pouco.

(Eu revisei as coisas ontem, então eu gostaria de terminar a lição sobre boas maneiras e senso comum pela manhã. Então, terei toda a tarde para aulas de magia. Certo. E desde que temos mais de três horas de pausa no meio-dia, revisarei as lições preparadas de magia se Aura vir. Então eu deveria fazer algum progresso nas aulas da tarde também).

Enquanto ordenava o seu dia de forma eficiente, Zenjirou caminhava pelo corredor no palácio interior.

Usando seu tempo livre para revisar de forma acelerada suas lições. Ele buscava ainda mais eficiência, preparando-se para sua aula de magia a tarde, durante o intervalo do meio-dia.

Os valores que ele cultivou nos últimos vinte e quatro anos tornaram "diligência" e a "estudioso" uma virtude, e não eram tão fáceis de ignorar neste momento. Zenjirou fazia planos para "realizar a sua tarefa tão eficientemente quanto possível" como se tivesse esquecido que tinha se oferecido para ser um “parasita”.[15]

Enquanto Zenjirou recebia lições de Octavia, as empregadas de espera limpavam a sala de estar e o quarto. Como atendentes no palácio, elas eram altamente qualificadas sem causar incovenientes, mas limpar esses quartos era diferente dos outros quartos.


"Ouça. Como regra geral, apenas espane os pertences privados de Zenjirou-sama. Não use água. "

" Sim! "


Uma elegante mulher de meia-idade, aparentemente encarregada de todas as empregadas de limpeza, dava ordens para as jovens empregadas, que responderam vigorosamente.

Era impossível ensinar todas as empregadas da limpeza sobre os aparelhos eletrônicos em detalhes. Percebendo isso, Zenjirou havia dito às criadas "tirar o pó já basta. Não usem água "com antecedência.

Na verdade, a limpeza com água era apenas perigosa para uma parte de seus pertences, os aparelhos elétricos, mas ele concluiu que seria mais rápido fazê-lo assim em vez de apontar a cada aparelho para as empregadas.

A empregada de meia-idade observava todas as atividades enquanto trabalhava, também. Ela deu a um grupo de três jovens empregadas de espera, que pareciam limpar rapidamente, um olhar, e gritou para elas em voz alta.


"Ei! Quantas de vocês é necessário para limpar apenas a frente da mesa!? Uma de vocês é suficiente. Caso contrário, nunca iremos terminar aqui! "


As três empregadas de espera, que estavam cuidadosamente limpando a mesa com o computador, estremeceram diante o grito da empregada de meia-idade.

Era o lugar onde Zenjirou havia sentado antes. Em outras palavras, o local com o ventilador ligado e o restante dos blocos de gelo. Um novo bloco de gelo já estava gelando em uma bandeja dentro do compartimento do congelador. Estará pronto quando Zenjirou voltasse para o intervalo do meio-dia. Devido a isso, Zenjirou permitia que as empregadas fizessem o que quiser com o gelo restante.

Além disso, ele também permitia que elas usassem as toalhas geladas da geladeira, desde que com moderação. O motivo pelo qual as empregadas de espera a utilizavam era para manter um ambiente higiênico para Zenjirou também.


"Embora Zenjirou-sama tenha cedido o gelo restante para nós, isso só se aplica a quando acabarmos o nosso trabalho. É imperdoável refrescar-se durante o trabalho com as ferramentas do seu Mestre. "


A empregada de meia-idade disse, e impiedosamente abriu o ferrolho da janela da sala. E de uma vez só, um vento quente entrou na sala pela janela.


"Kya !?"

"Não, apenas um pouco mais."

"Aww, o gelo ~ O meu gelo está derretendo ..."


As três empregadas de espera, que desfrutavam completamente da brisa fria fingindo limpar, agora gemiam entristecidas de forma exagerada. Mesmo quando a manhã estava relativamente confortável, ainda eram temperaturas acima dos trinta graus.

A empregada de meia-idade cerrava as mãos nos quadris, um pouco avantajados para a idade, e se concentrou nas três empregadas de espera que gemiam.


"Deixe de brincadeira. Vocês não podem ver se está sujo sem a luz solar? Desligue as lâmpadas do chão. Vocês sabem como, certo? "


As jovens criadas retomaram a seu trabalho com as ordens da empregada de meia idade que não deixavam espaço a discussão.


"Sim..."

"Então irei limpar o chão ali."

"Auh.... O gelo.... Meu querido gelo ..."


Ao olhar as três desordeiras voltarem a trabalhar, a empregada de meia idade soltou um suspiro.


"Que aporrinhação, essas garotas. Você tira seus olhos delss por um segundo e elas me escapam ".


Quando lhes foi dito que trabalhassem no palácio interior, as criadas haviam estado nervosas no princípio, prestando bastante atenção em não invocar a ira de seu Mestre de um mundo diferente. No entanto, uma vez que o conheceram o marido da Rainha, acabou por ser um Mestre tão fácil que foi decepcionante.

Ele não era egoísta e perdoava os muitos erros com um sorriso. Para começar, ele raramente chamava as empregadas de espera. Devido a isso, as jovens empregadas de espera ficaram assim em menos de um mês.

Entre eles, as três primeiras eram especialmente "relapsas", mas a mesma tendência poderia ser estendida a todas as criadas.


"Que lamentável. Em pensar que essas são as empregadas que trabalhando no honrado palácio interior ".


A empregada de meia idade resmungava para si mesma, enquanto limpava habilmente o sofá de couro com um pano.

Uma vez que a limpeza na sala de estar foi feita, o quarto veio em seguida.


"Uwah ..."

"Hoje novamente, hein ..."

"Ahahaha. Sua Alteza e Zenjirou-sama se dão tão bem."


Ao entrar no quarto, as empregadas de espera mostraram um sorriso malicioso do cheiro vindo da cama. O cheiro dos lençóis, das roupas noturnas de ontem e a roupa íntima na cesta do lado da cama, contavam uma história muito íntima, da rainha e seu marido se tratavam.


"É uma coisa boa. A esse ritmo, podemos esperar um herdeiro num futuro próximo. "


Do outro lado, a empregada de meia-idade assentia satisfeita enquanto dizia isso.

Certamente, era algo para estar feliz como um cidadão do Reino, quando a rainha e o marido se comportavam bem. Mas para as jovens criadas de espera, que eram orgulhosas de sua beleza, possuíam um sentimento complicado.

As roupas de empregada do Reino Carpa que estavam usando agora eram relativamente pequenas em comparação com as do continente norte de onde elas se originaram.

A saia azul brilhante só se estendia até acima dos joelhos e os braços estavam completamente sem mangas. As roupas não eram tão sensuais que expunham seus bustos ou cintura, mas, nas jovens empregadas de espera, pareciam bastante charmosos.

Apesar disso, o Mestre dessas empregadas não havia colocado um único dedo sobre elas até agora.

Seria uma coisa se ele fosse indiferente à mulheres, mas todas as manhãs havia "evidências" no quarto que houve noites apaixonadas e incomparáveis com a Rainha.

Elas não desejavam ser uma "amante" do marido da Rainha, em particular. Mas seu orgulho feminino ficava ferido quando ele não demonstrava nenhum interesse nessas coisas.


"Vamos, não temos muito tempo. Vamos acabar com isso rapidamente. Mudem os lençóis, levem as roupas sujas à lavanderia e coloque e ordenem as roupas limpas na caixa da roupa. "

" Sim. "

" Muito bem. "

" Fuh, esse quarto é um pouco mais frio ... "


O quarto era menor do que a sala de estar e havia menos coisas para arrumar. Mesmo incluindo lavanderia e mudança de lençóis, a limpeza do quarto nem levava metade do tempo da sala de estar.

As empregadas de espera realizaram sua tarefa de maneira acostumada.


* * *


A tarde do mesmo dia.

Depois de terminar sua "lição de senso comum e de boas maneiras", bem como almoçar com Lady Octavia hoje novamente, Zenjirou relaxou junto com Aura na sala de estar do palácio interior, que tinha sido limpo de forma ordenada pela manhã.

Ainda era meio-dia, então seus copos não estavam cheios de álcool, mas com um suco de frutas com gelo. Para aliviar o cansaço da lição ou seus deveres governamentais, Zenjirou e Aura estavam aconchegados no sofá assistindo televisão.

O som da TV estava obviamente em japonês e, como a alma das palavras não funcionava, Aura não tinha como entender, mas o som não era relevante para o que estavam assistindo agora.

Depois de olhar a tela em silêncio por um tempo, foi Aura que levanta a voz com "Oh, eu sei!".


"De jeito nenhum, de novo? Não diga nada. Não se atreva a estragar! "


Frustrado, Zenjirou ergueu uma voz surpresa, enquanto olha para a imagem na tela com olhos devoradores.

Uma parte da imagem deve estar alterada um pouco em algum lugar. O objetivo do jogo é encontrar essa alteração até um período de tempo, mas até agora, Aura ganhou muito mais vezes que Zenjirou, que trouxe o jogo. Apesar de jogar pela primeira vez.

Deve ser a diferença nas habilidades de observação e concentração.


"Tudo bem, eu não vou te dizer. ...... .. A flor rosa no canto direito com certeza é bonita. "

" WAAH! Aura, você quer parar! "


Ambos assumiram uma expressão relaxada, que não mostrariam em público, enquanto desfrutavam do jogo.

Um pouco mais tarde. A TV e o jogo foram desligados e a sala de estar ficou em silêncio. Aura chamou Zenjirou ao seu lado, enquanto segurava um copo com água gelada.


"Então, como suas aulas estão progredindo? Na noite passada, você me disse que logo você receberia uma nota de aprovação para o básico de boas maneiras e o senso comum, certo? "


Zenjirou assentiu satisfeito com a pergunta de Aura e respondeu.


"Sim, por enquanto, recebi uma aprovação esta manhã. Embora seja apenas o mínimo para não me envergonhar em público. "

" Oho, estou feliz de ouvir isso. Então a lição da tarde será apenas sobre magia. "


Enquanto Aura respondia com um sorriso, pensava consigo mesma.

Seu marido era tão diligente como sempre. Ele próprio não parecia estar ciente disso, mas ele tomava como meta obter o melhor resultado que puder para uma tarefa que lhe foi dada.

Aura tinha alguns subordinados desse tipo também, mas na verdade era bastante difícil lidar com essas pessoas. Eles eram bastante úteis, pois não faltavam em esforço, mas eram ruins em expressar queixas, e tinham o mau hábito de se matar de trabalhar, a menos que seu superior tenha um olho sobre eles. Zenjirou nem suspeitava sobre a discussão interior de sua esposa e respondeu com um sorriso.


"Okay, certo. Então, você poderia me ensinar um pouco sobre magia enquanto temos o tempo? Eu acho que a maior desvantagem da magia era seu tempo curto, certo? Ouvi dizer que a "Magia do Outorga" do Reino Gêmeo e a nossa "Magia do Espaço-Tempo" são as primeiras a superar essa fraqueza. Mas isso significa que nossa magia de linhagem, como o próprio nome indica, também pode afetar o tempo, não apenas espaço? "


Seu marido mergulhou na preparação para a lição da tarde, no que Aura respondeu sem esconder um sorriso irônico.


"Segure a carroça. guarde as perguntas para sua lição. Você não está com sua professora Octavia agora, mas com sua esposa ".


Que Zenjirou recebeu uma nota de aprovação para o básico de boas maneiras e senso comum, significava que ele poderia finalmente comparecer em negócios oficiais ou reuniões sociais importantes. Ele se tornaria ainda mais ocupado a partir de agora, mas ele não duraria muito se continuasse a trabalhar tão duro.

(Parece que meu palpite estava certo)

Era necessário que ela ficasse de olho em seu marido de agora em diante ao lhe confiar uma tarefa, para que ele não "se exceda por conta própria". Foi o que Aura disse a si mesma para fazer.


"Ah, certo. Sim, você está absolutamente certa. "


É claro que todos os assuntos sobre magia que ele queria confirmar durante as pausas do meio dia fugiram de sua mente quando ele estreitou os olhos para o decote de sua amada esposa que pressionava o braço direito.

Sentados lado a lado, Aura aconchegou a cabeça no seu ombro direito e Zenjirou colocou o braço em volta do seu ombro por trás, puxando-a para um abraço. O calor que sentiam ao se abraçar com roupas finas era bastante agradável. Em algum momento, o casal real ficou em silêncio, fechando os olhos e mergulhando num confortável abraço.


"roncos ..."


Em pouco tempo, Zenjirou estava fazendo pacíficos sons de sono.


"Oh, ele adormeceu ..."


A Rainha notou que ele adormeceu e colocou o braço em volta da cintura de seu marido, que estava dormindo com um sorriso e fechou os olhos também.


"... .."


E então, ambos começaram a fazer sons de sono em um abraço íntimo para repor o sono perdido durante a noite. Faltava alguns dias até o marido da Rainha, Zenjirou fazer sua estreia na alta sociedade. Por enquanto, ele ainda estava passando um tempo tranquilo.


Referências[edit]

  1. Sob o ponto de vista da Aura.
  2. O termo que foi escolhido no original é marido esponja, porém eu quis adaptar de uma forma mais entendível para nós.
  3. Aqui possivelmente ele está dizendo que a jornada dele era tão exaustiva que beirava de chegar a casa depois da meia noite!!! Até os escravos antigamente não tinha esse trabalho todo.
  4. Meus pêsames soldado.
  5. Katakana é um dos silabários empregados na escrita japonesa junto com o hiragana. Dos alfabetos japoneses, este é o mais antigo e foi desenvolvido para simplificar os kanjis de origem chinesa que chegaram antes do começo da isolação cultural japonesa, que se manteve inflexível até o fim da Era Edo. Estes caracteres, ao contrário dos kanji, não têm nenhum valor conceitual, senão unicamente fonético usado para representar onomatopeias, nomes científicos de plantas, animais e minerais, palavras e nomes estrangeiros, além de enfatizar certas expressões em textos.
  6. Aqui pelo que eu entendi da frase está explicando que ao ouvir a pessoa falar corretamente a palavra acabava ajudando depois na memorização.
  7. Provavelmente o chefe da seção encarregada.
  8. Levar Zenjirou para o lado negro e fazer com que ou ele manipule a Rainha, ou eles se entrem em choque.
  9. É isso ai, nada de humildade, tem que ser pisar nos plebeus!
  10. Que corre como mel, que destila a mel.
  11. Hifenização: ato de dividir uma palavra com um hífen.
  12. Brandy: também conhecido como conhaque ou brande, é uma bebida decorrente da destilação do vinho onde geralmente consegue alcançar de 40-60% de teor alcoólico. O termo em português é devido a região francesa de cognac, onde só produtos desta região podem ser nomear assim.
  13. Fanciers seriam os “entendidos”, que possuem um interesse especial por certo produto. No caso aqui seria por bebidas.
  14. Sinceramente dei uma pesquisada e não achei nada referente a isso. Mais Abigail aqui significa empregada pessoal.
  15. É cara, sua vida mansa não está indo como lhe prometeram!!


Voltar para Capítulo 4 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Extra