Risou no himo seikatsu: Volume 1: Extra

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Sobre as criadas de espera e seu mestre: a competição de jogos


Havia três empregadas de espera no palácio interior do Reino da Carpa, que eram conhecidas por um apelido um pouco vergonhoso: "As três desordeiras". Mais é claro que eram boas criadas do palácio interior, mesmo quando eram chamados de encrenqueiras. Não mudava o fato de que elas lograram passar por uma seleção rigorosa. Não havia problemas de sua lealdade em relação à realeza, ou suas habilidades como criadas ou aparência.

Mas, em comparação com as outras empregadas de espera, elas eram apenas um “pouco mais honestas” com seus próprios desejos. Deixavam se destacar um pouco de si e estavam “um pouco” mais aéreas e perdidas em relação às instruções do seu superior.

A Empregada Supervisora Amanda levantava as sobrancelhas e franzir a testa em varias ocasiões. Mas por não cometerem erros tão graves que justificassem uma demissão e seu Mestre Zenjirou não ficava incomodado por isso, então era tolerado por hora.

De certa forma, as três criadas de espera podiam ser únicas. Gozavam de uma vida livre de estresse no atual palácio interno acima de todas as outras. No entanto, até mesmo elas não eram completamente cabeças ocas. Elas só possuíam um pouco mais de inteligência e eram mais intrépidas do que a empregada de espera mediana.

E mesmo com essas qualidades elas agora se encontravam numa situação onde não podiam deixar de ficarem aflitas.


"UWAAH !? O que eu faço? O que eu faço? Eu o trouxe comigo! "


Uma pequena empregada de espera de cabelos pretos de repente alçou sua voz se lastimando. Atualmente estavam em descanso devido ao período de calor intenso. Quando ela voltou para seu próprio quarto para passar o tempo de descanso lá, ela gritou. Os quartos das criadas de espera no palácio interno eram habitados sempre por três pessoas, e esse trio costumava trabalhar em conjunto.

Para facilitar a compreensão: esses grupos de três eram companheiras de quarto e colegas de trabalho muito próximas.


"Ei, qual é o problema, Fay? Não venha gritando assim repente. "

" O que há de errado, Fay-chan? "


A empregada de espera pequena, Fay, estava suando frio e seu rosto castanho escuro empalidecia ao tirar lentamente o objeto do bolso de seu avental enquanto suas duas colegas de quarto a observavam.


"... O que eu faço com isso? Eu terminei por levá-lo comigo por engano... "


Disse Fay. O que ela havia retirado era um "objeto plano retangular e preto".


"... .."

"....."


Durante um tempo, o pequeno quanto das empregadas de espera foi governado pelo silêncio.

A primeira a quebrar o silêncio foi o mais alta de suas duas colegas de quarto.


"E- Es- Espera. Isso pertence a Zenjirou-sama, não é? Aquilo que nos advertiram sobre não limpar ou limpar. O- O que você está fazendo com isso, Fay? "


Era compreensível que as empregadas de espera estivessem alteradas.

O objeto na mão de Fay era chamado "Console de Jogos Portátil".[1] Nem precisa dizer que pertencia a Zenjirou. As criadas de espera não eram tão avoadas para não saber o quão grave era trazer isso ao seu quarto.


"E agora, Dolores ..."


Lágrimas surgiam nos grandes olhos negros de Fay suplicando a sua amiga alta.

Mesmo Fay, que geralmente era a mais eufórica entre as "três desordeiras", não podia deixar de chorar nesta situação.

No entanto, ela tinha uma desculpa que poderia explicar isso tudo.

Zenjirou sempre tomava lições de etiqueta e bons modos com Lady Octavia até o meio-dia, mas por algum motivo, a lição terminou duas horas antes e ele voltou para a sala de estar. Aparentemente, Lady Octavia considerou que devido ao calor intenso, ele teria dificuldades em se concentrar de qualquer maneira, mas Fay não conhecia todos os detalhes daquela situação.

De qualquer forma, para Fay e as outras empregadas de espera, isso significou que seu tempo-limite para trabalhar foi reduzido em duas horas.

Era razoável que elas inconscientemente soltasse esse grito.

Mesmo assim, elas fizeram tudo em seu poder e de alguma forma acabaram de limpar a sala de estar e o quarto antes que Zenjirou voltasse. Com um suspiro de alívio, as criadas de espera voltaram para seus aposentos, onde Fay finalmente percebeu isso.[2]

Pensando nisso, ela certamente se lembrou de "temporariamente" colocar aquele retângulo negro no bolso do avental enquanto ela estava limpando a mesa sobre a qual havia posto.

No entanto, a empregada de espera alta, Dolores, também não tinha nenhuma ideia de como resolver a situação mesmo Fay suplicando.


"Mesmo você me questionando.... Sua única escolha é devolvê-lo antes que o problema saia do controle".


Dolores tinha olhos amendoados, o que era relativamente raro para alguém do Reino de Carpa. E esses olhos demostravam grande desconfiança e agitação enquanto ela respondia num tom vacilante.

Ela tinha um argumento sólido sem dúvida.

Durante a limpeza, Fay tomou uma propriedade de seu Mestre do quarto por engano. Para um Mestre normal, esse ato claramente seria taxado de "roubo", motivando punição severa. Assim como Dolores havia dito, quanto mais ela adiasse devolvê-lo, mais problema resultaria.

No entanto, Fay permanecia chorosa balançando a cabeça até o argumento saísse.


"Não posso fazer. Agora, Zenjirou-sama está jantando com Sua Alteza no quarto. Não posso dar-me o luxo de incomodá-los agora ... "


Como Zenjirou sempre almoçava no mesmo quarto em que recebia aulas de Lady Octavia, já fazia um tempo que não compartilhava o almoço com Aura.

Ele raramente emitia ordens, mas ele especialmente as informou "para não entrar na sala, a menos que fosse absolutamente necessário", por isso este era um tempo precioso para ele.

Se ela fosse pedir desculpas agora, em vez disso, ela poderia irritá-lo. Para começo de conversa, ela não conseguia decidir se "retornar um pertença de seu Mestre que tomou por engano" era uma questão urgente ou não.


“Ah entendo. Então é isso. Bem, então você não pode fazer nada, por ora...”

" Ah, o que devo fazer se Zenjirou-sama perceber que isso foi durante o intervalo... "


Para os padrões desse mundo, Zenjirou era anormalmente generoso. Diante disso, ele não a puniria sem ouvir suas explicações antes. Mas muitas vezes costumamos imaginar as piores coisas nessas ocasiões ao invés dos fatos.

Fay já se imaginava sendo punida por roubo... E tendo a sua mão dominante sendo cortada e expulsa do palácio interior.


"Hiii ...!"


A outro colega de quarto chamou a Fay, que presa em sua própria fantasia, quis consolá-la.


"Ei, Fay-chan, por que você não pede a Inês-sama por conselho então?”

"Eh? Inês-sama?”

" Sim, claro. Isso parece bom. ”


Fay ergueu os olhos e Dolores olhou para a dona daquela voz de ritmo lento.

Assim como suas ações implícitas, a altura da terceira garota, Rethe, oscila entre Fay e Dolores. Em comparação com a baixinha Fay ou a alta Dolores, Rethe não se destacava em tamanho, mas em vez disso eram os seus peitos que apareciam mais, e ela têm seios enormes. Em tamanho de busto, ela pode ser até um número maior do que a rainha Aura.[3]

Fay ficou sem palavras para a sugestão da garota de peitos enormes e olhos caídos.


"Uh, be- bem isso ..."

"Ótimo, fazer como Rethe sugeriu é a sua escolha mais segura."


Dolores, por outro lado concordou com Rethe, mesmo que ela fizesse um olhar sombrio. Elas finalmente encontraram uma solução, mas a expressão de Fay não se iluminava.


"Sim, mas, se eu fizer isso, Inês-sama vai ...!"

"Bem, você terá sermão com certeza. "

"Boa sorte, Fay-chan."


Fay começo a se tremer, e Dolores encolheu os ombros apontando com frieza a verdade, enquanto Rethe cerrava o punho na frente de seus enormes seios dando-lhe palavras encorajadoras.


"Doloreees, Retheee ..."


Dolores e Rethe desviaram os olhos do olhar suplicante de sua colega de trabalho. Definitivamente era a melhor escolha, embora um pouco cruel. A cargo do departamento de limpeza, Inês era uma empregada rigorosa e fiel a seu Mestre, mas ela também se preocupava com seus subordinados.

Se Fay confessasse e pedisse desculpas rapidamente, Inês definitivamente iria defendê-la, mesmo quando Zenjirou a acusar de "roubo". No entanto, Fay com certeza precisaria estar preparada para um longo sermão antes disso.


"Auh ..."


Ela também se deu conta disso também.


"…OK. Eu irei até Inês-sama... "


Tomando uma firme decisão, mas trágica, Fay enxugou as lágrimas que estavam prestes a derramar de seus grandes olhos negros e trotou até a porta.


"... . "

"... ..."


Dolores e Rethe a olharam em silêncio enquanto observavam ela se encaminhando até a porta.

Se algum estranho cometia um erro, era "o problema de outra pessoa", mas um amigo com quem compartilhava um quarto e trabalhava junto não era um "alguém" qualquer.


"Que seja. Nós iremos com você."

“Ehehe, Fay-chan, você também me cobre quando cometo um erro ".


Dolores e Rethe foram atrás de Fay, que estava avançando sozinha em sua trágica resolução, em passos rápidos.


* * *


Por sua vez, as especulações sobre a reação de Inês foram corretas, até o último detalhe. Após o sermão que durou cerca de uma hora, eles foram dispensadas por Inês com ela prometendo aliviar a situação de Fay com Zenjirou. E as três desordeiras voltaram para seu próprio quarto enquanto um alívio perpassava por suas expressões cansadas.


"Fuhiii ...! Isso foi tão assustador ~! "


Fay foi admoestada por Inês por quase uma hora, então ela de um longo suspiro de alívio desabando em sua cama.


"Bem, você também estava assustada. Agora, tudo o que você precisa fazer é devolvê-lo a Zenjirou-sama, uma vez que o fazer peça desculpas. Inês-sama disse que suavizaria as coisas para você, então não deve se tornar um problema. Tudo está bem, você não diria? "


Sentada em uma simples cadeira de madeira ao contrário Dolores tinha a parte de trás da cadeira entre suas longas pernas e balançava para frente e para trás. Essa posição só era possível porque ela tinha braços e pernas longas. Se Fay se sentasse na cadeira desse jeito, suas pernas não chegariam ao chão. Mas mesmo quando as pernas de Dolores alcançassem o chão, não mudava o fato de que se sentava de forma imprópria.

Fay respondeu numa voz sufocada enquanto seu rosto estava mergulhado em seu travesseiro cheio de palha de trigo.


"Sim. Foi assustador, mas fico feliz ...! Agora eu posso dormir em paz. "

" Deus o queira, garota ... "


Como Fay já estava se preparando para tirar uma soneca no meio da cama, Dolores levantou ligeiramente a voz de cansaço.


"Oooh.... Talvez eu também tire uma soneca. Estou exausta hoje. "


Ela disse isso quando de repente pensou nisso e deu um olhada na própria cama. A longa pausa dada durante este período não era algo para se desprezar. Durante o dia ficava tão quente que se suava por todos os poros do corpo, mesmo que permaneça sentado no quarto como elas estão fazendo.

Dormir como Fay era o melhor método para preservar suas energias.


"Rethe, e você? Você também tirará uma soneca? "


Dolores se virou para a outra colega de quarto. E naquele exato momento, um som estranho de repente ressoou alto no quarto.


"Ei, Rethe !? O- O que você está fazendo? ",


Gritou Dolores com raiva e de rosto afogueado.


"Fueh? O que era esse som? "


Fay acordou pelo ruído desconhecido e estranho e levantou o rosto da cama.


"Eh? Huh? "


Ambas olharam para Rethe, que inclinou a cabeça perplexa enquanto segurava o console de jogo portátil aberto nas suas mãos.


"H- He- Hey, Rethe! O que você está fazendo lá! "

“Retheee! Acabei de receber um longo sermão, então não nos cause mais problemas ...! "


Os gritos de Dolores e Fay ressoaram no pequeno quarto compartilhado pelas três criadas de espera.


"Ah, hahaha ..."


Por outro lado, a pessoa em questão, Rethe ria da situação não percebendo a severidade de sua ação. O console de jogo preto nas mãos de Rethe exibia uma imagem colorida na tela dividida em duas partes e tocava uma música com melodia desconhecida para esse mundo diferente.[4]


"De alguma forma, parece ter começado a funcionar quando eu abri ... Ehe ~"

"E-E-- agora!"

"Hiii, já era! Não haverá piedade desta vez! "


Dolores e Fay ficaram bastante perplexas, mas Rethe na verdade não havia feito algo tão dramático. Ela simplesmente abriu o console do jogo dobrável.

Esse tipo de console de jogo entrava automaticamente em um "modo de sono" quando você o fechava durante o jogo.

Muito provavelmente, seu proprietário, Zenjirou, não se incomodou em desligá-lo e simplesmente o colocou nesse modo, como Dolores e Fay não sabiam disso, parecia que Rethe tinha iniciado a ferramenta intencionalmente. Dando uma olhada em suas camaradas em pânico Rethe, percebeu que havia um papel dentro do console de jogo e inclinou a cabeça.


"Oh? O que é isso? Pergaminho de pele de dragão? "


Era um papel transcrito que havia sido dobrado em quatro.


"Ei, Rethe. Não mais toque descuidadamente ...! "

"Eu não sei nada! Eu não sou mais responsável! Estou jogando a culpa na Rethe! Eu estou no lugar errado na hora errada! Apenas um mal entendido!"


Rethe pareceu ignorar completamente o alvoroço de Dolores e Fay, desdobrando o papel e olhando para ele. Mesmo ela mantendo uma expressão neutra no rosto, Rethe ainda era uma empregada de espera do palácio interior, logo não tinha problemas com leitura e a escrita.


"Esta não é a letra da Sua Alteza". Poderia ser a de Zenjirou-sama? Vamos ver... Instruções de uso... Gameplay?"

" Eh, o que? "

"Gameplay? O que isso significa?[5]"


Quando suas curiosidades temporariamente prevaleceram para sua consternação, Fay e Dolores olharam para o papel na mão de Rethe de esguelha atrás dela.


"Não entendi, mas diz como usar isso? Não, como jogar acho. “

“... Oho. “

“Zenjirou-sama escreveu isso? Então ele já aprendeu nosso idioma.”


Para as três encrenqueiras, seu mestre demostrava uma personalidade bem "relaxada".

Pouco depois, as três empregadas de espera estavam lendo as “instruções” para o console de jogos portátil em silêncio.


* * *


Uma hora depois.


“Fay-chan, à direita. Há um vermelho à direita, elimine-o! "

"Não faça isso, Fay. Você não conseguirá uma cadeia desse jeito. Coloque o vermelho no topo ao lado! "

"Ah, calem a boca! Eu estou jogando agora, então pare de falar! "


As três criadas estavam totalmente viciadas no console do jogo. As três estavam sentadas um ao lado da outra na simples cama de madeira, enquanto Dolores e Rethe chamavam gritando a Fay, ela estava sentada no meio com o console.

Atualmente elas estavam jogando um jogo estilo "drop down", era um jogo de quebra-cabeça relativamente simples, onde o jogador tinha que navegar entre blocos, jóias ou criaturas tipo lodo que caíam da tela vertical, em uma ordem especificada e apagar.

Uma das razões por que Fay e as outras ficaram "viciadas", era porque o console continha esse jogo "drop down".

Se tivesse sido um estilo RPG ou SLG, onde elas não podiam ler as palavras exibidas, sua aventura pelo jogo teria terminado com apenas curtir imagens bonitas e música estranha.[6]

De qualquer forma, essa foi uma sinergia incrível de coincidências. Se Fay não tivesse tomado o console do jogo por engano. Se Rethe não tivesse tido muita curiosidade em abrir o console do jogo. E se Zenjirou não tivesse colocado o "manual", que havia sido pedido a escrever na linguagem local alguns dias atrás por Aura.

A situação atual não ocorreria não tendo um desses "se", não haveria essa situação.


"Yay ~ matou o esqueleto!"

"Kyaah, você é bom, Fay-chan."

"Oh, por favor, Fay. Você só o derrotou agora? Eu já o derrotei duas vezes. Fufu. "

" Ah, que exibida você, Dolores? Tudo bem, apenas assista, eu superarei você em pouco tempo! "


As três criadas de espera, que tinham conseguido por as mãos no console de jogos e no manual de instruções em uma série de coincidências, mergulharam completamente no prazer desconhecido dos jogos,

Totalmente fieis ao apelido de "as três desordeiras".

No intervalo do meio dia do dia seguinte.

Como ontem, as três encrenqueiras ficaram imersas no console de jogos preto enquanto relaxavam em seu quarto. Mais diferente de ontem, havia uma etiqueta dizendo


"livre para emprestar" preso em cima do console de jogos portátil.


Além disso, havia uma tabela de leitura para os algarismos arábicos e os nomes das três desordeiras no alfabeto latino escritas na cópia do manual de instruções. E por último, a alta pontuação com o nome "Zenjirou" indicando que ele aparentemente jogou na noite passada. Este era um "desafio" óbvio para aquele grupo.


"Fufufu, que divertido. Muito bem, vou aceitar o seu desafio Zenjirou-sama!


Fay girando o braço aleatoriamente e rindo de forma beligerante.


"Ei ... Você não está sendo um pouco desrespeitoso com Zenjirou-sama dizendo isso? Bem, eu concordo, porém que isso parece interessante. "


Mesmo quando Dolores retrucou Fay com um tom atónito, seu rosto mostrava o mesmo sorriso de Fay.


"Ufufu, vai ser divertido. Deixe-me enfrentá-lo também”.

“E então, Rethe esfregou suas mão com entusiasmo e estufou um pouco seu enorme busto enquanto mantinha um sorriso tolerante no rosto.”


Assim, as três jogadoras novatas imergiram no mundo diferente.


* * *


Alguns dias depois.

O torneio de jogos das três desordeiras continuava durante cada intervalo sem falha. Na parte da manhã, elas faziam seus trabalhos e pouco antes do intervalo, levavam o console com a etiqueta "livre para emprestar" e se reuniam em seu quarto. Durante o intervalo, elas ficavam loucas no jogo e depois retornavam o console para a sala de estar.

Certo dia após numerosos ciclos desse tipo.


"Yay! Eu consegui! Eu finalmente consegui!"


Normalmente, Dolores era a mais calma entre as três, mas agora erguia o punho cerrado várias vezes e gritava triunfante.


“Aww! Dolores me bateu! "

"Wah, parabéns. Você é ótimo, Dolores-chan.”


Fay bateu os braços e as pernas na cama de frustração, enquanto Rethe felicitava Dolores por seu sucesso com aplausos. Dolores aparentemente aponta ao console de jogo, onde acabou de marcar uma nova pontuação. Diferente das colegas de quarto ela estava cheia de orgulho de si.

Tão alta como Dolores era, Fay e Rethe não tinham como ver na tela quanto ela conseguiu marcar, que de tão excitada com o feito esquecera-se de mostrar as amigas.


"Fufu olhem. Eu consegui. Eu finalmente consegui!"


O nome de Dolores brilhava no topo da classificação de pontuação. O nome "Zenjirou", que elas não tinham conseguido ultrapassar até agora logo abaixo.

Poderia se considerar o feito realizado bem "rápido", já que ela alcançou a pontuação do proprietário em alguns dias. Mas para Dolores era como um "finalmente".


"Entregue-o, Dolores! Eu sou a próxima!


Fay se agarrava em Dolores, que ainda segurava o console pela cintura e sacudiu-a violentamente enquanto bufava pelas suas pequenas bochechas.


"Eu entendi, entendi, então me larga, Fay. Apenas faça o seu melhor se você acha que pode me ultrapassar, fufu. Eu terei a revanche a qualquer hora, a qualquer momento."

"Uwah, a giganta está se tornando arrogante ... Merda, eu rirei por ultimo sobre você!"


Fay encarava Dolores, sentada na beira da cama com as pernas cruzadas. Seus olhos semicerrados eu um meio sorriso branco a desafiavam a jogar beligerantemente.


"Ugg! Isso. Não consigo. "

"Oh, bem, que pena Fay-chan. "

"Bem, como esperado. Essa é apenas a diferença entre você e eu. "


No final, Dolores foi a única que conseguiu superar a pontuação de Zenjirou naquele dia.


  • * *


No dia seguinte.

Fay estava motivada desde a manhã.


"Hmp! Definitivamente vou mostrar do que eu sou feita! "


Ela se movia sem parar como um rato inquieto, emitindo um espírito de luta que dava até impressão de que seus cabelos curtos e pretos se eriçavam, colocando seus ombros pequenos até o limite.


"Fay. Está tudo bem que você esteja motivada, mas não fazer nada só atrapalhará seu trabalho. Se você ficar procrastinado, passará seu tempo de descanso trabalhando invés de jogar."


A chefe do Departamento de Limpeza, Inês, alertou sua subordinada por seu elevado espírito com um suspiro.


"Sim, entendi!"


Mas mesmo essas palavras ameaçadoras não puderam afetar a pequena menina motivada


"Meu Deus, essa menina ..."


Inês parou suas mãos do trabalho e soltou um longo suspiro.

É claro que Inês também notou que as "três desordeiras" pegavam o jogo de Zenjirou da sala de estar e ficavam absorvidas diariamente nele. Como Zenjirou pessoalmente havia dado seu consentimento ao empréstimo, Inês não tinha intenção de criticá-las, mas não mostraria nenhuma compaixão se esse "jogo" interferisse com seus deveres.

Ainda assim, parece que o entusiasmo por esse "jogo" teve uma influência positiva sobre elas.

Se elas pudessem terminar seu trabalho mais rápido, o tempo de descanso ficaria maior. Era um pequeno mérito, pois esse mundo não existia uma medida precisa de tempo. Como não havia relógios neste mundo, normalmente não se notaria quando o tempo de pausa fosse prolongado em cinco ou dez minutos, mas para Fay e para as outros era diferente, já que estavam totalmente imersas no jogo.

Cinco ou dez minutos eram suficientes para jogar mais uma rodada do jogo em suspenso.


"Ok, terminei de limpar o sofá! A próxima é a mesa! "


A motivação de Fay era a mesma de um estudante, que foi informado de que "Você pode jogar até o jantar, já que você terminou toda a sua lição de casa", por sua mãe.

E era do interesse de Zenjirou também, elas ficassem tão empolgadas.

Fay torcia o pano sujo de pó no balde de água e já mirava a procura do tão adorado "console de jogo portátil” que deveria estar na mesa antes de limpá-la. Já que Fay o tinha pegado por engano, Zenjirou sempre agora colocava visível nessa mesa. E assim como ela esperava o console preto se encontrava nela. Mas foi um pouco diferente hoje.

Ao lado do habitual console de jogos preto, havia um pequeno objeto que ela nunca tinha visto antes.


"Mhh? O que é isso? "


Diferente do pano de pele de dragão, o pequeno estojo tinha textura suave e brilhante. Este pequeno objeto com bolinhas coloridas em um fundo branco, sem dúvida, pertencia a Zenjirou.

Escusado será dizer que tal objeto, feito de material desconhecido, era uma das coisas que Zenjirou trouxera com ele. O objeto era tão pequeno que se encaixava perfeitamente nas mãos pequenas de Fay e, quando o pegou fazia sons altos.

Julgando pelo tato, ela especulou que havia vários pequenos objetos duros como feijões secos. Nem precisaria falar que Fay simplesmente o teria colocado de volta no lugar com cuidado, já que era a propriedade privada de Zenjirou deve ter sido colocado ali por casualidade. O problema era que o objeto tinha a mesma etiqueta amarela que o console do jogo.


"Prémio para quem conseguir uma nova pontuação máxima"


Isso foi escrito numa etiqueta à mão, um pouco desajeitada.


  • * *


"Então, você trouxe isso também."

“Sim. Este será o prémio para que fizer o novo recorde."

"Mm, bom trabalho. Você tem meus agradecimentos."

"Uwah ... Mais uma vez tão arrogante essa gigante ... "


E no descanso do meio dia.

Fay tinha trago o misterioso "prémio" da sala de estar junto com o console do jogo e de forma obediente entregou ele ao justo vencedor, Dolores. Mesmo estando Fay com um olhar azedo exibindo seu descontentamento pelo rosto.


"Oho, eu me pergunto o que é isso? Ei, Dolores-chan, abra-o!"

"Entendi, Rethe, abra um espaço. Vamos, um espaço. Vou abri-lo agora."


Dolores sentou-se na beira da cama e tentou abrir o estojo desconhecido de forma cautelosa enquanto Rethe e Fay a observavam. No entanto, não estava claro para alguém de um mundo diferente como abrir o invólucro completamente fechado.


"Ehm, hein? Como faço para abrir isso? "

" O quê? Você não consegue abri-lo? ?Deixa-me tentar. ”

" Não vai abrir Dolores-chan? Devo ir buscar uma faca?”

" Mm... Não, está tudo bem. Parece que devo abrir por aqui. "


O invólucro abriu destacando verticalmente uma parte dela no lugar onde Dolores cuidadosamente tinha mexido. Ela lentamente derramou o conteúdo em um lenço. Vermelho, azul, amarelo, verde. "Pequeninas" em vários tipos de cores rolaram sobre o lenço branco.


"Ok, o que é isso?"

"Comida, eu acho? Tem aroma um pouco doce. "

“É dura como iguaria adoçada... Será doce? "


As três criadas de espera começaram a pensar e especular. O Reino Carpa produzia açúcar mascavo em grandes quantidades, de modo que os doces eram um alimento semi-luxuoso, um tanto comum.

Pelo que sabiam, isso parecia com caramelos para elas.

Dolores observava os “caramelos” de cima do lenço branco meditando por um tempo. O "prémio" lhe foi dado por seu Mestre. Não haveria nenhuma intenção de se comê-los fizesse mal. No entanto, certamente estava um pouco hesitante em colocar algo completamente desconhecido em sua boca sem querer.


"Bem, pode ser o meu prémio, mas não seria muito maduro pegar tudo para mim. Aqui.


Dolores entregou a Fay e Rethe 3 “caramelos” sob esse pretexto.


"Fufufu, quão raro você sendo tão atenciosa, Dolores."

" É, obrigado, Dolores-chan!"


As inocentes Fay e Rethe aceitaram a "boa vontade" de Dolores sem qualquer titubeio.


"Bem, então, vamos comer o primeiro. Juntas na contagem de três. 1 ... 2 ... 3! "

" Nmn!”

" Mm "


(Ok, parece seguro)

Dolores confirmou com uma olhada de relance que Fay e Rethe colocaram os “caramelos” na boca e não expressaram desagrado. Então rapidamente comeu o seu.[7]


"..."

"... Mm é doce. "

"Sim. É bem doce depois de tudo ".


Como elas desconfiaram se era realmente um "doce", as três estavam brincando com os caramelos na boca sem mastigá-los. Mesmo com doces, algumas pessoas gostavam de os chupar até o final, enquanto outras os mastigavam rapidamente.

Dolores e Rethe pertenciam ao primeiro tipo, enquanto Fay era um exemplo clássico do último.


"Mm ... Mm! Mh !? "

" O que há, Fay? "

" Fay-chan? "


Fay ficou com os olhos esbugalhados, mas de repente os abriu ainda mais, quase querendo sair das orbitas. Dolores e Rethe chamaram por ela enquanto ainda chupavam seus doces.


"... Estes não são caramelos! Ele se parte facilmente e dentro tem um doce completamente diferente! É tão doce... Sim, é tão bom! "


Acabando o seu caramelo antes das outros, Fay agitou as mãos pequenas e tentava descrever aquele sabor desconhecido com palavras.


"Ah? Vamos ver... Mm?"

" ... Você está certa. Isso é realmente bom. "


Depois de Fay, Dolores e Rethe mastigaram os caramelos nas suas bocas, também.

Como o exterior era de um tipo de doce revestido de açúcar, as meninas já estavam familiarizadas com esse gosto, mas o recheio de chocolate era um sabor desconhecido no Reino de Carpa.


" É ... Sabe, parece um pouco amargo. Mas isso acaba destacando ainda mais o sabor. "


Fay e Rethe inclinaram a cabeça para a avaliação impressionada de Dolores.


"Eh, é doce!"

"Sim, doce. Tem certeza de que sua língua está bem?"

" Aw, geez. Fui tola, em tentar achar que vocês poderiam entender sobre sabores finos".


Suas opiniões se chocaram, mas todas pareciam concordar que o doce desconhecido tinha um sabor cativante.

Fay, em particular, tinha seus grandes olhos negros brilhando depois que ela comeu todos seus pedaços logo em seguida, e se dirigiu a sua colega de quarto alta cheio de intenções.


"Ei, Dolores? Gostaria de lhe perguntar se... "

" Eu não vou te dar mais nada. "


Dolores discerniu a intenção de sua colega de quarto de imediato, rapidamente envolveu o lenço com os caramelos e escondeu-o atrás de suas costas.


"Dolorees ~ Não seja gananciosa, ok?"

"Não."

"Por favor. Dá-me um pouco mais. "

"Não significa não."

"... Argh, que saco! Então eu vou pegá-los pela força! "

" Tonta! Você acha que eu iria perder de alguém como você! "


Fay perdeu a compostura quando sua persuasão não funcionou e atacou com seu corpo ágil como gato. Mas Dolores respondeu dando-lhe um chute na frente enquanto permanecia sentada na cama.


"UGH !?"


Recebendo um bom chute no queixo, Fay desabou no chão. Seus reflexos e agilidade não deveriam ser menosprezados, mas com seu alcance menor simplesmente o ataque não seria efetivo.

Como elas usavam minissaias, a briga entre elas acabou as desarrumando de uma forma que não seria apresentável na frente de um homem.

Mas agora não era nada de mais para elas.

Fay endireitou-se no chão e ergueu uma voz sibilante como de um gato enquanto ainda estava de quatro. Dolores, também, entrou em posição de batalha levantando as pernas da cama, pronta para lançar um chute a qualquer momento.


"HISS!"

"Vem que vai levar uma!"


Quando Fay a intimidou do chão, Dolores preparou-se para combater da cama. Mas, felizmente, a situação não escalou mais.


"Fay-chan, Dolores-chan. Inês-sama vai ouvir se vocês não pararem com isso agora".


As palavras de Rethe extinguiram as chamas de luta como se derramasse água fria sobre elas. Seu tom afável de sempre, e suas palavras mostravam sensatez.

Agora era o intervalo do meio-dia. Fay e suas companheiras de quarto não eram as únicas a descansar no quarto delas. A chefe do departamento de limpeza, Inês, também deveria estar cochilando em seu próprio quarto.

Ao contrário de seu habitual, Inês poderia ser bem gentil suave com suas subordinadas, mas mesmo a tolerância tinha seu limite.

Embora estivessem em seu próprio quarto, sua superior lhes daria um bom sermão com olhos furiosos, se elas fizessem um alvoroço tão alto que poderia ser ouvido no corredor. Fay queria evitar isso, então, relutantemente recuou.


"O- Ok, tudo bem. Como você obstinadamente insiste, eu serei gentil e deixarei que o tenha, em consideração a Rethe. "

" Deixar que o tenha? Não me faça rir! Isso é meu! Pertence a mim! Por que você está dando uma de indulgente! "


Dolores expressou sua raiva justificada de cima cama, mas Fay estava cheia de ganância, que nem pensou nesse detalhe.


"Hmpf, esqueça. Eu não preciso de pena de alguém tão mesquinho como você. Em breve, eu também estabelecerei uma nova pontuação e receberei algo de Zenjirou-sama!"


Zenjirou não havia dito nada sobre "dar um prêmio sempre que uma nova pontuação recorde fosse alcançada".

Mas na mente de Fay era assim, e seu alvo aparentemente mudou dos "caramelos nas mãos de Dolores" para o "estoque de caramelos de Zenjirou".

Pegando o console do jogo imediatamente, Fay sentou-se em sua cama com uma expressão séria que nunca mostrou durante o trabalho.


"Fufu, você espere! Estou mudando minhas prioridades a partir de hoje! "

" Oh, certo. Até agora, você sempre eliminava os que caiam de imediato. "

" Ei, Fay! Você obviamente trocando os pés pelas mãos! Você não disse que não iria recorrer a truques baratos? "

" Pft, quem disse algo tão estúpido? Eu vou fazer tudo o que puder para ganhar! Essa será a minha bandeira! "

" Foi você! Essas palavras vieram de ninguém, além de você! Sua atitude muda completamente quando as coisas estão em jogo! "

" Fay-chan, Dolores-chan, vocês estão sendo muito alteradas. Inês-sama ficará com raiva! "


De altos e baixos, no meio deste tumulto barulhento, mas reconfortante, Fay declarou por fim de sua primeira rodada de jogo.


“Ótimo, um novo recorde pessoal! Isso é um bom presságio”


Deve ter sido um resultado satisfatório, com Fay mostrando um sorriso brilhante. No entanto, seu sorriso congelou assim que o ranking pontuação foi mostrado.


"... O que é isso?"


Ontem, Dolores com certeza tinha batido o recorde de Zenjirou, embora apenas por um pouquinho.

No entanto, o nome no topo era o de "Zenjirou" novamente agora.

nem precisaria dizer que ela não estava vendo uma ilusão. Como prova disso, o recorde de Dolores de ontem estava na segunda linha, com outro "Zenjirou" abaixo dele. Resumindo, Zenjirou jogou noite passada e assumiu o topo do ranking de Dolores. Além do que...


"Wow, é mais do que o dobro da pontuação de Dolores ..."

"Espere, deixe-me ver isso. Isso significa que não obteremos um "prêmio", a menos que superemos essa nova e pontuação alta de Zenjirou-sama? "

" Parece que é assim ....”


Enquanto as empregadas de espera digeriam as novas circunstâncias, um silêncio se espalhou entre elas por um tempo. No entanto, não demorou muito.


"Mais que malvado Zenjirou-sama! Como ele pode! Tão infantil! "


Fay gritou em crítica.


"Bem, se você pensa sobre isso, é o seu jogo. Ele deve ter se contido na pontuação anterior.


Dolores suspirou.


"Phew, agora essa é uma pontuação impressionante ..."


E Rethe deu uma opinião para acabar de vez com os pontos divergentes.

A sala em breve estava transbordando de clamor, conseguindo expulsar até o calor intenso desta temporada.


Referências[edit]

  1. Provavelmente deve ser um do tipo parecido com o PSP.
  2. Ou seja, devido ao prazo encurtado para limpar tudo ela só percebeu a besteira de ter pegado o console e não devolvido ao lugar certo quando chegou ao seu quarto.
  3. https://vignette.wikia.nocookie.net/meme/images/f/f9/Mother-of-god-meme_3997206.jpg/revision/latest?cb=20140417165010
  4. No original está em estilo musica de vídeo games retro. Musica de 8-bit
  5. Na versão tanto em inglês e espanhol está assim e pensei em permanecer para dar uma impressão de estranheza.
  6. RPG: Role-playng Game. SLG: jogo de simulador.
  7. Espertinha essa ai, usando os outros de cobaia.


Voltar para Capítulo 5 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Ilustrações