Date A Live: Volume 6 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 1: Espírito Incompreensível[edit]

Parte 1[edit]

As férias de verão terminaram e era 8 de Setembro. Havia um evento que acontece no período da tarde, que ainda não havia escapado do calor do verão.

Havia uma atmosfera bizarra ao redor do ginásio do Colégio Raizen.

— Um ano atrás… aprendemos muitas coisas.

A colega de Itsuka Shidou, Yamabuki Ai, estava em um palco enquanto fechava seu punho, e espremeu sua voz no microfone.

As melhores amigas de Ai, Hazakura Mai e Fujibakama Mii estavam em pé de ambos os lados, segurando a bandeira do Colégio Raizen da esquerda a direita. Elas tinham, aliás, tomado uma postura “por vontade” de um guarda-costas ou um guarda imperial de algum local… Junto, com o bizarro vigor que Ai colocava no recinto, era como olhar para a governante de um país prestes a declarar guerra.

— O significado de uma experiência amarga, a humilhação de uma derrota… a fria sensação do chão frio quando fizeram-nos rastejar.

Ai disse isso com ódio, balançando o punho, e agilmente levantou o rosto.

— Bem, então, senhores. O exército lamentável de cavalheiros derrotados. Quero pedir a todos vocês. Estaremos ainda experimentando o sentimento de amargura? Estaremos ainda rastejando no chão? Estamos ainda presos afundando em derrota…!?

*Dan!* Ai bateu o punho no palanque. O som ecoou nas proximidades pelo áudio do microfone.

— Não! De jeito nenhum! Esses caras cometeram um erro grave; eles nos deram tempo para afiar as presas da vingança! Nosso querido tempo da satisfação chegou! Que haja glória a Raizen! Que haja glória para Raizen! Com um ataque de toda nossa força, vamos quebrar seus pescoços em milhares de pedaços!!

Ao mesmo tempo, Ai moveu seu punho para cima, e como se respondesse a isso…

—— OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhhhhhhhhh! ——

Os alunos lotados no ginásio levantaram suas vozes ao mesmo tempo.

A janela do ginásio tremeu um pouco e as enormes vozes ecoavam no topo, chocando até que seus tímpanos doessem.

— Haha… Eles estão tão cheios de energia.

Itsuka Shidou abriu um sorriso enquanto olhava para sua colega fazendo um discurso acima do palco.

Portanto, não era como se ele não entendesse a razão pela qual estavam loucamente entusiasmados. Isso porque———

— Shidou, o que diabos a Ai está falando? Ela está tentando começar uma guerra em algum local…?

A voz duvidosa ecoou em seu lado direito.

Quando Shidou se virou para ver de onde a voz tinha vindo, ele encontrou Yatogami Tohka em pé ao lado dele direcionando sua atenção para ele.

Ela tinha cabelos cor de noite que atingiam sua cintura, e um par de olhos de cristal que olhavam para Shidou. Ela era uma garota linda, linda o suficiente para pensar que não era algo que tinha desde nascimento.

Portanto, agora, seu rosto estava perplexo com uma expressão muito confusa.

Bem, isso era provavelmente normal. Se uma pessoa sem nenhum conhecimento sobre a situação visse essa fala de agora, então sem dúvidas a pessoa estaria confusa. Não importa o quanto alguém olhasse para ela, a atual Ai parecia um herói de guerra ou um professor dando seu próprio seminário.

— É porque esse mês é do festival Tenou.

— Hnn——— Bem, um modo fácil de dizer isso é, que é um supergrande festival da escola.

Quando Shidou disse isso, os olhos de Tohka brilharam.

— Festival Escolar… Ooh! Eu já vi isso antes na televisão. É um festival dos sonhos com os vendedores de alimentos alinhados na escola!

— Hnn. Isso não está errado, mas…

— Ooh… Entendo. Nós faremos um festival escolar! Isso é, unn, eu acho que é bom!

Ela disse isso, e após fazer uma expressão de êxtase por um tempo, ela mais uma vez virou a cabeça.

— Nu…? Então, por que precisamos desse tipo de reunião para o festival escolar?

— Aah, o festival Tenou é um pouco diferente dos outros festivais escolares. ——— Ele é um festival escolar junto com outas dez escolas de ensino médio da cidade Tenguu.

— Dez escolas… Juntas?

Tohka abriu os olhos surpresa. Shidou [ahh] assentiu.

Cidade Tenguu, o local onde Shidou e os outros viviam, era uma área reconstruída da área norte da região de Kantou, da área metropolitana de Tóquio que sofreu danos devastadores devido a grande catástrofe do Sudeste há 30 anos.

Agora, com certeza, usando-a como uma cidade teste com o estado da arte tecnóloga, eles planejavam torná-la adequada para os humanos viverem, porém durante o tempo em que começou a reconstrução, provavelmente graças à ameça dos SpaceQuakes não terem extinguido, era um tempo desequilibrado onde o número de cidadãos era muito pequeno, comparado com a conclusão de área ou instituições da região.

Foi nesse momento em que o festival união, chamado de 'Festival Tenou', entrava em prática.

— Bem, colocando simplesmente, uma vez que o número de escolas e alunos era pequeno na época, parece que eles planejaram fazer juntos para deixar mais emocionante. Isso continuou mesmo após que o número de cidadãos aumentou.

Shidou fez um sorriso irônico enquanto encolhia os ombros.

No começo, era um festival planejado junto com as escolas de regiões pouco povoadas, mas agora é um grande evento realizado no gigante salão de exposição da praça Tenguu, com ele sendo reservado para três dias inteiros.

Para a Cidade Tenguu, que atualmente parecia ter aprovado o festival que havia crescido para um evento tão grande; não poderiam simplesmente deixar o festival Tenou acabar.

Além da natureza sensacional do evento, e como consequência natural de ter cobertura da televisão, há algumas razões econômicas que agradavam; ele atraia turistas de fora da cidade e um número considerável de estudantes do ensino médio, tanto a nível local e entre os muitos turistas, será determinado a escola escolhida pelos resultados do Festival Tenou.

Mesmo assim, o evento que era inicialmente uma ideia que começou com escolas famosas se unindo e fazendo o mais animado festival escolar, começou a ganhar um significado diferente por causa das várias escolas que se juntavam.

O que significava———

— Dessa vez! Esse ano! Esse ano, com certeza, a nossa Raizen obterá o Assento dos Reis!

Ai gritou do palco. E os outros alunos responderam.

Sim. O festival Tenou tinha votação para categorias como divisão para palco, divisão para exposições e divisão para lojas para escolher a melhor escola, e a escola que é considerada a melhor, será coroada rei do próximo ano.

Quando a escola é decorada com uma bela ideologia, além do antagonismo existente para as escolas famosas, era óbvio que o espírito de luta e amor a escola normalmente adormecido dentro de cada um seria agitado. As pessoas que normalmente não mostravam mesmo um pequeno interesse em futebol até agora, provavelmente fariam algo semelhante com balançar a bandeira do Japão com o sonho de ir à Copa do Mundo.

Enquanto Shidou estava explicando os detalhes para Tohka, ele ouviu uma voz vindo de trás dele.

— Kuku… Entendo. Agora eu sei a razão porque Ai e os outros estão tão animados!

— Convencida. Se for esse o motivo, então não poderemos perder.

Quando ele olhou, havia duas garotas idênticas em pé ali por perto.

Uma delas tinha longas tranças no cabelo e era uma garota com um espírito inflexível. Ela tinha um corpo caracteristicamente delicado que parecia que se quebraria se o abraçasse com muita força e uma expressão de orgulho a correspondia.

A outra garota tinha um cabelo trançado em três mechas. Tendo belos traços faciais, olhos semiabertos impotentes e proporções como de uma modelo deixava ainda mais atraente para os olhos de Shidou.

— Kaguya, Yuzuru… por que vocês estão aqui?

Sim, aquelas eram os Espíritos que tiveram suas energias espirituais seladas por Shidou durante o mês anterior———— elas eram Yamai Kaguya e Yamai Yuzuru, que haviam se transferido para o 2º Ano Classe 3, localizada ao lado da classe de Shidou desde o início do semestre.

Primeiramente elas tinham planejado para transferi-las para a Classe 4, que era a mesma de Shidou, mas diferente de Tohka, que seu estado mental ficava instável se ela fosse separada de Shidou, ambos os seus estados mentais eram estáveis enquanto elas estivessem juntas, então decidiram transferi-las para a classe vizinha.

Naturalmente desde que era uma reunião agora, eles supostamente deveriam fazer fila em sequência, de suas próprias classes. As irmãs Yamai também deveriam formar uma fila com a classe 3.

Portanto, o motivo foi imediatamente descoberto. Os alunos animadamente cantavam repetidamente “Raizen” fez com que a fila separada por classes ficasse completamente inútil.

— Fuu, no entanto, enquanto as irmãs Yamai estiverem aqui, a vitória da Raizen não será abalada.

— Concordo. A combinação de Yuzuru e Kaguya é a mais forte. Nós somos invencíveis para qualquer adversário que vier.

— Kuku, então esse é o caso? Isso porque, qualquer coisa pode ser perfeitamente realizada se Yuzuru for.

DAL vol 6 13.jpg

— Afirmativo. E Kaguya que é mais perfeita do que Yuzuru também estará. Não há nenhuma razão para perdermos.

— Iyaafufu… Por que você~, o que~, isso faz cócegas Yuzuru. Tsun Tsun.

— Sorrir. Kaguya também. Tsun Tsun.

Dizendo tais coisas, elas fizeram um sorriso feliz ao cutucar o braço da outra.

— … haha.

Olhando para as duas desse modo, Shidou mostrou um sorriso fraco. Após exibir o relacionamento feliz de um par que saí há cerca de uma semana, quem na terra acreditaria que apenas cerca de dois meses atrás, essas duas irmãs arrastaram toda uma região em sua grande luta?

Após aparecer e rapidamente começar a fazer seus próprios mundos, Shidou mudou sua visão das irmãs Yamai de volta para Tohka.

Quando fez isso, Tohka fez uma penosa queixa, *fumu* balançando a cabeça.

— Entendo… isso significa que haverá várias lojas de alimento, certo?

— … aah, un, bem, isso mesmo.

Quando Shidou disse isso embora com um sorriso pequeno, Tohka apalpou seu queixo enquanto *fun**fun* a respiração saia por seu nariz de forma áspera.

— É mesmo, fumu, então é isso… fufu, estou ansioso por isso Shidou. Quantas lojas existem?

— Uhn——, isso é…

— Deixe-me explicar!

Mais rápido do que a resposta de Shidou, dessa vez uma voz ecoou pela frente. Da frente, seu colega Tonomachi Hiroto, estava ali em pé com uma pose de herói como um tokusatsu[1].

— Tonomachi, o que é essa pressa?

— Apareço perante as vozes de donzelas em perigo. Você queria saber que tipo de comida terá no festival Tenou, certo?

Quando Tonomachi disse isso, os olhos de Tohka se arregalaram em surpresa.

— Ooh, você conhece sobre isso?

— É claro! Eu investiguei isso para Tohka-chan!

Após dizer isso, Tonomachi tirou um livro de memorando para fora do bolso e o folheou.

— Dentro disso, as informações de todas as 10 escolas que participaram do festival Tenou, os estandes estão nesta lista. Todos os cerca de 90 estandes estão nele!

— Oooh!

— Você quer que eu te diga, Tohka-chan?

— Umu, por favor me diga!

— Então, tente implorar por isso!

— Eu imploro a você, amigo de Shidou!

Ela disse com um rosto que não mostrava nenhuma atenção. Não havia uma partícula de má intenção vindo daquela expressão.

Tonomachi provavelmente antecipou isso. Após mostrar um rosto complicado, *Kiii* ele lançou um olhar na direção de Shidou.

Shidou suspirou, então sussurrou o nome “Tonomachi Hiroto” no ouvido de Tohka.

— Oooh… entendo. Eu te imploro, Tonomachi!

Ao ouvir Tohka dizer o seu nome com tanta energia, a expressão facial de Tonomachi se iluminou.

— M-mais uma vez!

— Eu imploro, Tonomachi!

— Usando o sobrenome!

— Eu imploro, Hiroto!

— Usando um nome de animal de estimação com afeição!

— Eu imploro, Hiropon!

Isso se transformou em um nome que soava como um medicamento perigoso, porém Tonomachi parecia estar satisfeito. Ele girou o corpo, como se tomado pela emoção, e baixou a visão para o livro de notas.

— Eu não posso recusar após dizer desse modo! Vamos ver… falando das cabines de vendas, Eibunishi tem excelentes resultados a cada ano. Isso porque sua economia doméstica é forte. É um nível totalmente diferente comparado com o clube de culinária. No ano passado, a tenda doner Kebab era algo pensado não como para um de nível do festival escolar…

— Aah… Acho que algo como isso ocorreu, agora que penso sobre isso.

— Parece que a força principal desse ano é, [Guerra da Carne! A preciosa costela negra picada]. Usando ingredientes de luxo, como o gado preto japonês de Hokkaido ou o porco preto de Kago Island, e tornando-o uma joia que não precisa de molho.

— O q-quê…

Tohka disse isso enquanto agitava suas duas mãos. Seus olhos brilhavam, e a baba fluía para fora de sua boca.

— A próxima coisa é… bem, provavelmente está associado com a universidade Senjou. Esses caras podem usar a escada rolante diretamente para o nível universitário porque são filiados com a escola, e tem até o 3º ano para se destacarem.

— Fuun… então os favoritos são provavelmente próximos dessa área.

Quando ele disse isso, Tonomachi *Tsk**Tsk* abanou o dedo.

— O que você está dizendo. Você se esqueceu? O rei, a Academia Rindouji para Garotas.

— Ah——— …

Shidou arranhou seu rosto. Agora que pensava sobre, realmente tinha se esquecido——— A escola vencedora do ano passado.

— Esse ano também, elas vão ficando cada vez mais perfeitas… Sua autoconsciência como garotas mais bonitas da cidade é desagradável. O sabor e ingredientes são de primeira classe, mas mais do que isso, elas recebem votos por cortesia servindo os clientes. O estande que tinham ano passado era seriamente por apenas lhe entregar dinheiro por um contato similar a um aperto de mão. Não me lembro de quantas vezes fique na fila de lá.

— Não basta apenas seriamente ir na fila.

Quando Shidou olhou para Tonomachi, ele então *cough* limpou a garganta.

— Nós, bem, de qualquer modo, elas são Ojou-sama extremamente assustadoras. Além disso, o que mais———— mais uma coisa ocorreu na Rindouji desse ano, um rumor suspeito.

— Rumor?

Quando Shidou inclinou a cabeça, Tonomachi [aah] respondeu.

— Lembre-se, essa notícia não se espalhou no início de abril? Que uma aluna se transferiu para Rindouji.

— Abril… huh~

Shidou franziu suas sobrancelhas como se buscasse em suas memórias mais uma vez, porém… ele não se lembrava de nada. Em vez disso, falando de abril, sua cabeça estava cheia de assuntos com Tohka. Ele não teve o prazer de se preocupar com qualquer outra coisa.

— Você está falando sério? Não se lembra? É a Miku-tan, sabe, Miku-tan?

— … Quem é essa?

Shidou falou honestamente, sem se lembrar de nada.

Ainda assim, parece que a resposta era algo completamente inacreditável para Tonomachi. Após fazer um rosto chocado, ele repentinamente mudou de expressão. *PAChiiin!* Tonomachi puxou as bochechas de Shidou.

— O qu-quê é tudo isso repentinamente!?

— Essa é minha fala! Seu bastardo, não deixarei você dizer que não conhece a misteriosa Izayoi Miku-tan?! Aah? É isso? É isso, “Não tenho interesse na ídolo que todos estão *kya**kya* falando?” Isso é o típico caráter legal?

— Isso não ajudará mesmo que você diga assim, certo! É comum que alguém não conheça quem———————

— Não existe! Não~~ Existe~~!! Pelo menos, as pessoas dentro de nossa geração, não há ninguém tão estúpido como Itsuka-kun que não conhece sobre a ídolo nacional Miku-tan!

— Você diz isso!? Então o que você fará se alguém de nossa geração não conhecer essa Miku-tan?!

— Hah, o dia que isso ocorrer, eu ajoelharei no chão e comerei espaguete com minha bunda!!

— Você está falando sério!?

— SIM!!

— Hey Tohka, você sabe quem é Izayoi Miku?

— Isso é trapaça; Itsuka seu bastardo!?

O momento que Shidou tentou perguntar para Tohka, Tonomachi agarrou nos ombros de Shidou.

Mas, parece que foi desnecessário. Apenas Tohka estava completamente inconsciente dessa discussão—————

— Umuu…

Fazendo um rosto atordoado, ela estava pressionando ambas as mãos como se estivesse segurando algo. Então após abrir a boca e *pakun* comer um espaço vazio, ela então *mastiga**mastiga* começou a mastigar antes de fazer uma expressão extasiada.

Era um ar de uma costeleta picada impossível. Porque ela fez uma postura tão realista, mesmo Shidou e os outros puderam ver a sombra da deliciosa costeleta picada.

— … Eii~, Tohka?

Quando ele cutucou seus ombros ao dizer isso, Tohka imediatamente contraiu o corpo e limpou sua baba.

— Nu, o que foi Shidou.

— Hnn, nada…

Quando foi dito com aqueles olhos despreocupados, de algum modo ele não tinha vontade de terminar a frase. No canto de sua visão, viu Tonomachi *Houu* batendo em seu peito.

— Mas… entendo. Isso é muito bom. Ei Shidou, vamos almoçar qualquer dia!

Um sorriso flutuou em todo o rosto de Tohka enquanto levantou o mindinho de sua mãe direita.

— Hnn?

— Reine me ensinou isso! Parece que é chamado mindinho da promessa.

— Aaah… entendo.

Após Shidou coçar a cabeça, levantou o mindinho como ela. Pela primeira vez, começando com Tonomachi, todo o corpo de Shidou estava sendo perfurado por olhares vindo dos poucos rapazes ao seu redor.

— Ok, então————

Nesse momento, Tohka moveu a mão direita para mais próximo de Shidou.

Quando ele pensou que uma sombra humana rapidamente voou para fora da multidão, ela suavemente uniu seu dedo mindinho com o de Shidou, e ao mesmo tempo, alguém tinha agarrado o dedo mindinho de Tohka e torceu as articulações de seus dedos.

— GuGyaa!

Tohka pulou e puxou a mão direita para trás em pânico.

— O… Origami!?

Shidou arregalou os olhos em surpresa, e chamou o nome da intrusa que apareceu entre eles.

Com cabelos sedosos que atingiam as pontas de seus ombros, e uma forma como de uma boneca——— seu rosto também não tinha expressões, como uma boneca. Essa era a inconfundível, colega de Shidou e inimiga natural de Tohka; Tobiichi Origami.

— Juramento de mindinho, se você mentir, então terá que beber a medicina do sono em meu quarto.

Origami falou com um ritmo menor, então balançou a mão que estava ligada ao seu dedo mindinho.

— Por que medicamento para dormir em vez de 1000 agulhas!? O que é que você planeja fazer!?

— Se fosse um garoto, então Takashi, se fosse uma garota, então Chiyogami.

— Seriamente, o que você está planejando fazer!?

Enquanto Shidou continuava gritando, Tohka levantou o rosto e olhou para Origami bruscamente.

— Su-sua idiota! O que você estava tentando fazer!

— Isso não tem nada a ver com você. No dia do Festival Tenou, Shidou e eu prometemos que iríamos pelas cabines juntos.

— O qu-quê você disse!? Não ferre comigo! Essa promessa é minha!

Quando Tohka gritou, Origami *Fusu* fez uma respiração pelo nariz como se ela ganhasse e empurrou o queixo para mostrar o seu dedo mindinho envolto no de Shidou. Aliás, seu dedo estava pressionado pelo mindinho de Origami com uma força monstruosa, e parecia que não seria fácil de retirar.

— Guh, sol-solte-o sua bastarda!

Tohka franziu o rosto e segurou o pulso de Shidou e Origami para separá-los. Mas,

— Quando esses dedos se separarem, isso significaria [Um juramento de dedinho]———— significando a conclusão da promessa.

— O q…! Não solte! Você não pode soltar!

Após Origami dizer isso, permanecendo sem emoção, ela fez um pequeno aceno de cabeça.

— U-umu. Se você fizer isso, então a promessa não será concluída. Então, com isso…

Tohka fez um suspiro de alívio e bateu em seu peito imediatamente———— e imediatamente [Hnn?] rugas se formaram em suas sobrancelhas.

— Espere um segundo! Se for esse o caso, então isso significa que você não deixará de ir com Shidou!

— Isso é inevitável. Isso é algo inalterável.

— !? S-sua desgraçada, você me enganou!?

Chocada, Tohka disse isso com ódio completo.

— Ei, vocês duas…

Shidou contorceu suas bochechas enquanto lentamente perdia a sensação em seu dedo mindinho.

E naquele momento, houve uma pequena alteração no ginásio que estava coberto por grande entusiasmo.

—— Silêncio, cavaleiros. Recebi corretamente todos os seus sentimentos. ———— então com isso, eu tenho um desejo.

Após dizer isso, Ai pegou o microfone e continuou.

— Meus amados irmãos, um pequeno número de amigos sob o Conselho Estudantil, Presidente Kirisaki, caíram no meio do caminho em boa vontade. Então, quero convidar companheiros que estão dispostos a suceder o grupo com os ideais do Presidente. Se existe uma pessoa assim, nomeie-se!

Os alunos começaram a ficarem barulhentos. Provavelmente ninguém sequer entendeu o significado do que estavam dizendo.

Não muito tempo depois, um estudante em pé da frente levantou a mão.

— Errr, o que você quer dizer com isso?

Após Ai coçar a cabeça, ela continuou como se ela esqueceu o ato que estava fazendo até agora.

— Unnnn… bem, dizendo simplesmente, desde que Prez e seu grupo entraram em um colapso devido ao estresse e carga de trabalho, não temos escolha a não ser escolher um substituto. Existe alguém disposto a integrar o comitê executivo do festival Tenou?

Naquele instante————

Os alunos que estavam fazendo vozes altas o suficiente para causar um terremoto, agora estavam completamente tranquilos.

Provavelmente estavam pensando que isso era ruim, Ai fez um gesto enquanto um colega entrou e ajudou.

— Nada bom, mesmo que nós dizemos isso, a maior parte do trabalho já foi feito, vocês sabem? É verdade, isso é verdade. Tudo o que vocês tem de fazer é se sentar durante a reunião! É sério, uma reunião de comitê superaconchegante! Está conectado com a habilidade até então!

Por alguma razão, as frases da segunda metade se transformaram em um convite para uma contratação temporária para uma organização negra.

Os espíritos dos estudantes que estavam selvagem até agora repentinamente desapareceram. Para não entrarem em contato visual com Ai, todos começaram a desviar suas atenções.

Mas Shidou não teve o prazer de notar a mudança de atmosfera do ginásio.

— Entendi!

Após Tohka abrir a boca quando pensou em algo, no lado oposto de Origami———— ela interligou seu dedo mindinho com o dedo mindinho da mão esquerda de Shidou.

— Que tal isso!? Com isso, é um empate!

— Um juramento de dedinho feito com a mão esquerda significa o fim de um relacionamento; isso mostra que você não quer ser associado com essa pessoa mais.

— O qu-quê…!?

Tohka soltou uma voz horrorizada, e depois alternadamente olhando para o rosto de Shidou e os dedos conectados, ela fez um rosto como se fosse chorar a qualquer momento.

— … Não, nunca ouvi sobre isso antes.

Quando Shidou disse isso, Tohka imediatamente alargou os olhos com espanto e—————

— Ma-maldita, sua desgraçada! Não uma, porém duas vezes!

Ela gritou e tirou o dedo mindinho de Shidou. Origami não querendo perder, puxou Shidou mais próximo dela usando apenas a força de seu mindinho.

— Oucoucoucoucoucoucoucouch! Pa-pare!

Se essa era uma briga de criança de Ouka Echizen, então deveria ser quando uma delas soltaram suas mãos, mas na realidade, não era esse tipo de luta. Ambas colocaram mais energia nisso. ———

— Kuku… Vocês, o que você está fazendo com seu próprio acordo depois de nos deixar? Em um festival tão agradável como esse, já não está decidido que Shidou irá nos satisfazer?

— Atenção. Shidou é propriedade compartilhada de Yuzuru e Kaguya. Isso não está isento até mesmo para Mestre Origami. No caso de alguém quiser pegá-lo emprestado, por favor aplique e compile os documentos no mínimo uma semana antes da data.

As irmãs Yamai que estavam flertando nos arredores ingressaram na comoção e invadiram a conversa. Desde que Shidou não podia se mover, as duas se aconchegaram pela frente e costas.

— Un, unu! Kaguya e Yuzuru, até vocês!

— … Se vocês duas não querem morrer, vocês devem ir embora.

Colocando mais força nisso, ambas suas mãos foram puxadas.

— Gyaaaaaaaaaaaaaaaa!?

— Por que você…! Isso não machucará Shidou?! Largue já!

— Essa é a minha frase. Você deve soltá-lo o mais rápido possível.

— Kuku, vocês duas podem continuar com sua luta improdutiva.

— Consentimento. Nesse tempo, Yuzuru e Kaguya irá tê-lo.

O que mais, a pior coisa que ocorreu, já que seus arredores se tornaram anormalmente calmo agora, havia várias atenções se acumulando. Começando com Tonomachi, os estudantes do sexo masculino estava *range**range* rangendo os dentes jogando olhares afiados, enquanto as estudantes do sexo feminino começaram a *conversa**conversa* conversar.

E, quando Shidou pensou que Tonomachi virou seu corpo após olhar para ele com inveja, ele levantou as mãos no alto enquanto gritava inesperadamente.

— Presidente!

— Sim, Tonomachi-kun?

— Eu indico Itsuka Shidou-kun como membro executivo do festival Tenou!

— O q…!

Shidou arregalou os olhos devido a súbita traição de seu amigo.

— Ton-Tonomachi seu bastardo! O que você está diz… oucoucoucouch!?

Ele expressou sua objeção, porém foi interrompido por causa do forte guincho vindo de suas mãos esquerda e direita.

Ao mesmo tempo, os rapazes que estavam aprovando Tonomachi, começaram a levantar suas vozes, um após o outro.

— Concordo! Estou contando com você, Itsuka-kun!

— Concordo! Itsuka é o único que podemos confiar nossas vontades!

— Concordo! Se ele trabalhar até morrer, enviamos para o hospital, droga!

— Ei último cara, o seu motivo verdadeiro se expôs!?

Mesmo quando ele gritou, os alunos do sexo masculino que não tinham simpatia com Shidou não retiravam a última parte. Aliás, como se prosseguisse, as garotas juntas enviavam um chamado para Itsuka.

— Silêncio!

E como se parasse tudo isso, a voz de Ai ecoou do palco.

Em um instante, ele pensou que Ai estava apenas acalmando os ânimos, porém… como esperado, esse tipo de pensamento era muito ingênuo.

— Eu recebi adequadamente a voz de todos! Itsuka Shidou-kun do 2º ano Grupo 4, devido ao grande número de pessoas que concordaram com a nomeação, você será nomeado como o executivo do comitê para o festival Tenou!

— Esp…!

— OOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohh!

A voz de Shidou foi engolida pela grande alegria que abalou o ginásio.

Parte 2[edit]

Na suíte do último andar do hotel Imperial localizado no lado oeste da cidade Tenguu, Isaac Westcott se sentou enquanto suspirava. Ele levantou o queixo enquanto sacudia um pouco a ponta de seu cabelo loiro cinzento, e estreitou ainda mais os olhos que pareciam lâminas afiadas.

Agora, as coisas que Westcott olhava era um amontoado de documentos encadernados com um clipe. Ele distorcia o lado de seus lábios enquanto mudava seu olhar para a esquerda.

————— Entendo. Não apenas o Espírito rank AAA <Princess>, mas também um garoto que pode usar o poder do Espírito. Aqueles dois vão para a mesma escola, certamente é muito interessante.

— Sim.

Aquela que o aguardava era a garota que criou esses documentos.

Ellen M. Mathers: Orgulho das indústrias DEM, Wizard mais forte da humanidade.

— O que mais, a aeronave da <Ratatoskr> apareceu naquele local.

<Ratatoskr>. Esse nome tinha uma profunda conexão com Westcott e Ellen.

Usando métodos pacíficos para conter os SpaceQuakes, e providenciando proteção para a causa principal; os Espíritos. Era uma organização que matinha os ideais que cuspiam palavras aleatórias que só podiam ser cuspidas quando se bebia saquê[2].

Westcott não conseguiu conter o sorriso e colocou as mãos sobre a boca.

— Kuku, eu me pergunto por que, estou um pouco feliz. ———— Os novatos, eles pensam que me enganam.

— Pergunto-me se é assim. Apenas sinto desconforto.

Ellen respondeu sem fazer pausas. Encontrar Ellen bastante fatídica, Westcott usou a mão que estava em sua boca, e cobriu o seu rosto antes de rir.

Provavelmente não satisfeita com a reação de Westcott, Ellen não mudou sua expressão, e olhou para Westcott com uma expressão um pouco severa. Após Westcott balançar as mãos como se pedisse desculpas, ele falou.

— Então, como estão as coisas do seu lado?

— Bem. Dez pessoas do Adeptus 3 foram designados para a equipe executiva a partir de hoje.

— Suficiente.

Ele acenou com a cabeça, satisfeito. Para que isso fosse completado, vários subornos foram necessários, mas————— bem, isso provavelmente era trivial.

É verdade, estabelecer um novo sistema ou organização era o melhor e eficiente método para mover seus Wizards pela área. Mas era necessário uma grande soma de recursos, bem como tempo. Para poder usar armas militares em público, esse modo era mais confiável e rápido para fazer.

— Itsuka————— Shidou.

Ele baixou os olhos para os documentos mais uma vez e leu o nome escrito sobre eles.

Naquele momento, Westcott exageradamente encolheu os ombros.

— Mas então, a foto mais importante não está aqui. Isso é diferente de você.

Sim. Havia várias fotos de Yatogami Tohka, tiradas de uma distância, anexadas nos documentos, mas não havia nenhuma desse garoto.

— Não achava que qualquer outro documento além do Espírito fosse necessário. O arrumarei imediatamente.

— Não, está tudo bem. ———— em vez disso, quero conhecê-lo pessoalmente em breve.

Quando ele disse isso, Ellen fez um pequeno suspiro.

— Entendido. Sem falhas.

— Aah, estou esperando por isso.

Após Westcott dizer isso, ele jogou os documentos sobre a mesa e se levantou do sofá.

———— Ah sim, mais uma coisa.

Ele caminhou lentamente até Ellen, e colocou as mãos em seus ombros.

— Se a <Ratatoskr> estiver envolvida com eles… então não acha que deveríamos dar-lhes uma grande recepção?

— Uma recepção?

— Aah, isso mesmo. Uma grande recepção o suficiente para dar a esses pacifistas arrogantes um soco na cabeça que os faça acordar.

Após dizer isso, Westcott deixou escapar um riso.

Parte 3[edit]

Era 17:30 e o sol já se pôs completamente. Shidou estava andando na escura estrada completamente exausto.

— Es-estou cansando…

No fim após que Shidou, incapaz de se opor a confusão, foi oficialmente nomeado como executivo do comitê do Festival Tenou e então meio forçado a assumir o trabalho.

Começando desde a escolha das configurações das cabines, devido após dividir e distribuir o orçamento para cada matéria, também teve amontoar vários tipos de informações de uma só vez. Graças a tudo isso, sua exaustão mental era muito mais séria do que seu cansaço físico. Entenda, se alguém lidar com esta quantidade de informação, não é de admirar que seu estômago comece a doer. É um tanto surpreendente Ai, Mai e Mii estarem cheia de energia.

Enquanto balançava sua sacola de supermercado em sua esquerda e a bolsa da escola na direita, ele caminhava normalmente na estrada.

Hoje em vez de ir ao supermercado, ele terminou suas compras no comércio do distrito sul das proximidades. Primeiramente, ele não queria ir ao supermercado porque estava cansado, mas colocando em palavras…

("É quase a temporada do Festival Tenou, estou contando com você esse ano também, sabe——? Aqui, leve essas pimentas verdes com você.")

("A carne moída está algumas gramas a mais? Haha, apenas coma muito e preencha completamente sua energia.")

Apenas com isso, ele recebeu coisas de pessoas conhecidas de todas as direções.

Como as pessoas começam a se acumular dentro da cidade quando é o Festival Tenou, os bairros comerciais nas proximidades começavam a ficarem animados. Na verdade, parece que era o momento de ganhar o lucro após o Ano Novo.

Enquanto olhava para os cartazes coloridos do Tenou Festival colado nas paredes da rua, ele esboçava um pequeno sorriso. Apenas tendo essa semana rentável, Festival Tenou contribuía muito para o financiamento da família Itsuka.

— … Hn?

E, nesse ponto, Shidou parou as pernas.

Na frente de Shidou————— na rua de cima, brilhando por um poste de luz, ele viu uma pequena figura humana ali.

Em um largo chapéu de palha, e vestida em uma roupa levemente colorida, havia uma pequena garota. Tendo belos olhos azuis e com uma impressão de usar um fantoche de coelho em sua mão esquerda. Parece, ela estava olhando para o cartaz colado na parede. Com completo interesse, ela arregalou mais os olhos.

— Yoshino?

— …!

Quando ele chamou o nome dela, a garota———— Yoshino contraiu os ombros em surpresa e virou seu olhar para Shidou.

— Ah… Shidou, san.

— Oooh, Encontrado ya~

Após Yoshino falar em uma voz suave, o boneco em sua mão [Yoshinon] falou com uma voz alegre.

— O que foi? Por que você está em um local como esse? Já está escuro…

— Ah, err… Eu, fui a casa de Shidou-san justo agora, mas… Shidou-san estava atrasado e Kotori-san estava ficando preocupada… então…

Parece que ela tinha vindo verificar sua condição. Shidou coçou a cabeça.

— Entendo. Mas já está escuro. Vocês dois saindo sozinho por ai não é uma boa ideia.

Quando Shidou disse isso, Yoshino deu de ombros se desculpando.

— Ah, auuu…

— Não fique nervoso por favor~. Yoshino não tinha nenhuma má intenção~. Ela estava preocupada com Shidou-san, você sabe~~

— Compreendo. Obrigado, Yoshino.

— S-sim…!

Após dizer isso, Yoshino fez uma grande reverência. Provavelmente devido o grande chapéu de palha, Shidou não pode ver seu rosto da posição que estava.

— Você não deve ter jantado, certo? Ficará muito tarde, então, venha e vamos comer.

— Sim… muito obrigada. E, err, há uma coisa que quero perguntar, mas…

Yoshino então usou lentamente o dedo indicador de sua mão direita, e apontou para o cartaz que estava olhando agora.

— O que… é isso…

— Hnn? Esse é o Festival Tenou.

Após Shidou fazer um pequeno aceno de cabeça, então fez uma explicação simples do Festival Tenou semelhante ao que disse para Tohka.

Quando ele fez isso, Yoshino tremeu de um modo um pouco interessada.

— Existe… algo assim…

— Haa~ Parece divertido~

— Aah, é divertido. Se estiver tudo bem, por que Yoshino e Yoshinon não venham também?

Quando ele disse isso, Yoshino arregalou os olhos como se estivesse surpresa.

— ! Is-isso está… tudo bem…?

— Claro. Desde que minha escola também exibirá um monte de coisas, venha e se divirta.

— AaRaa~~ Bom para você, Yoshino.

— U, un…!

[Yoshinon] cutucou a bochecha de Yoshino. E Yoshino consentiu alegremente.

Ele não se sentia mal após ter visto tal felicidade. Shidou de algum modo com um sentimento renovado, se dirigiu para casa junto de Yoshino.

———— Estou de volta.

Desde que suas duas mãos estavam ocupadas, Yoshino teve de abrir a porta e ergueu sua voz para a parte profunda do corredor.

Ele então, colocou a bagagem na porta e após tirar os sapatos, *BATAN!* a porta da sala de estar explodiu e uma garota com laços pretos amarrados em seu cabelo voou em sua direção. E então,

— Você está attraaaaaassssaaaado!

Ao mesmo tempo que ela gritou, ela magnificamente deu uma voadora no estômago de Shidou.

— Ugaah…!?

Do ataque repentino, ele caiu no chão. Após ele se levantar, enquanto esfregava o estômago em dor, havia uma irmã fazendo uma pose assustadora enquanto fazia um rosto nada feliz.

— Fuun… Ugaah você diz. Por que você não vai ao karaokê?

— O qu-quê há com você, repentinamente…

— … Essa é minha frase. Por que você está tão atrasado? Nem mesmo um telefonema.

Shidou coçou seu rosto. É verdade que ele estava atrasado, porém ainda era depois das 8 PM.

— Desculpe-me. Repentinamente fui colocado com executivo do comitê para o festival.

— Executivo do comitê.

Quando Kotori ouviu o que Shidou disse, por algum motivo, ela fez um suspiro.

— … Isso não é como se sua saúde ficasse ruim, ou algo assim, certo?

— Eh?

— … Nada. ————— Mais importante, que ideia é essa em chamar Yoshino para te buscar. Já está escuro.

— Não, isso foi…

Ele tentou se opor, mas… ele parou suas palavras.

— Hnn, acho que sim, desculpe. Terei cuidado a partir de agora.

— Ah… er, err, Kotori-san, Shidou-san está…

— Está tudo bem.

Shidou parou Yoshino que estava tentando defendê-lo. Por alguma razão, após olhar para isso, Kotori distorceu mais ainda o rosto de infelicidade.

*Fun* Ela então tocou o nariz dela e caminhou em direção a sala de estar.

Até que eles estavam incapazes de vê-la, Yoshino abaixou a cabeça com um tom de desculpas.

— Desculpe-me… por causa de mim…

— Não se preocupe com isso.

Após dizer isso, Shidou assentiu. Tomando hoje como um bom exemplo, falando nisso, no mês passado, todo o tempo desde que Shidou voltou da viagem escolar, Kotori estava meio estranha.

Não era como ela estivesse diferente do habitual, mas quando Shidou ficava lento, por alguma razão estranha ela perdia a calma.

Após Shidou coçar a cabeça e se levantar desse local, ele pegou as compras e foi até a sala de estar. Yoshino também o seguiu.

E, naquele momento, quando notou a porta da sala um pouco aberta. Vindo dessa lacuna, havia um olho daquele local… Era Kotori que deveria estar no fundo da sala.

— O qu-quê. Há algo mais?

Quando Shidou disse isso, vindo da porta *korokorokoro*… ele ouviu um bonito som de um estômago roncando.

— …

As bochechas de Kotori coraram. Após Shidou deixar sua mochila, *sigh* fez um suspiro antes de amolar a expressão.

— Há algo especial que queira comer?

— … hamburger.

— Agora…?

Era um menu que requer bastante tempo. Shidou confirmou o horário pelo telefone.

Quando ele fez isso, na tela, ele notou as chamadas não atendidas de Kotori exibidas nele… isso parecia que, ela estava muito preocupada com ele.

— …

Após Shidou guardar seu telefone, ele moveu os ombros enquanto caminhava em direção a sala de estar.

— Isso vai levar algum tempo, está bem?

— … Hn.

Com uma expressão severa, Kotori entrou na sala de estar e mergulhou no sofá.

Quando ele levou seus olhos para lá, descobriu que havia outra pessoa dentro da sala de estar que não era Kotori. Tohka que havia terminado de se trocar na mansão ao lado, estava segurando um controle de videogame na frente da televisão.

Shidou não a ouviu dizer que o esperaria até a reunião executiva terminar, mas como esperado, uma vez que ficou tarde, ela foi na frente e voltou para casa antes dele.

— Ooh Shidou, bem-vindo de volta! Além disso, Kotori! Apresse-se e me ajude!

Tohka gritou enquanto movia seu corpo para esquerda e direita correspondendo com a tela. Porém Kotori escondeu o rosto na almofada e soltou uma voz de resmungo.

— Hnn… Yoshino, por favor.

— Eh, eeh…?

Yoshino que foi subitamente apontada como sua sucessora, correu para o lado de Tohka em pânico.

— Er, errr… isso, o que devo…

— Se você for ZUGAAT então PIIT então irá BAAN! Lá!

— Er, err… isso…

— Bem, acostumar-me com isso é melhor do que aprender. Yoshinon estará a cargo da esquerda, enquanto eu deixo a direita com Yoshino, okay~~

— En-entendido…

Yoshino e [Yoshinon] pegaram o controle ao mesmo tempo e se juntaram ao jogo.

— … haha.

Após olhar para isso, Shidou aleatoriamente apenas jogou sua bolsa e terminou de lavar suas mãos e enxaguar a boca antes, estendendo-se em direção ao avental que estava na cadeira.

E, no momento em que ele começou a descascar a pele da cebola, Kotori que estava deitada no sofá, repentinamente levantou o rosto e falou com ele.

— … nee, Shidou. Realmente existe nada?

— Hnn? O que, você está preocupada comigo?

— V-você está enganado! Sim… é Tohka, Tohka! Será uma grande problema se o estado mental de Tohka desmoronar se algo ocorrer com Shidou! É por isso que estou dizendo que você tem que cuidar adequadamente de sua saúde!

— Sim, sim.

Quando Shidou disse isso enquanto ria, Kotori levantou seu corpo e lançou seu olhar para ele dê um modo nervoso.

Tohka que percebeu seu nome ser chamado, [Quê!?] levantou a voz, mas parece que o chefão se encontrava nesse momento. Em seguida, ela imediatamente voltou para o jogo.

Kotori fez um suspiro e colocou seu corpo na parte de trás do sofá, então continuou falando em um tom onde Tohka e Yoshino não podiam ouvir.

— … mas, seriamente, tenha cuidado. Tornou-se uma situação bastante preocupante.

— Situação preocupante?

Quando ele questionou isso, Kotori [eh] assentiu.

— Há muitas, mas… bem, por enquanto é o <Phantom>.

— <Phantom>…? O que é isso. Um codinome de um Espírito?

— Cinco anos atrás, é o [algo] que apareceu na nossa frente. É um tanto inconveniente usar [algo] o tempo todo. Nós demos um codinome a ele na última reunião.

— Aah… err.

Cinco anos atrás. Dando poderes espirituais para Kotori, e selando as memórias de Shidou e Kotori, mesmo não sabendo se é um Espírito ou não, uma existência desconhecida.

É verdade que a existência é um problema. Além disso, mesmo agora, a sua imagem ou motivo, é completamente coberto de mistérios.

— E mais uma coisa———— é essa companhia.

— Companhia DEM… certo?

Quando Shidou disse isso, ele viu Kotori abaixar a cabeça para frente.

Era uma questão que ocorreu no mês passado. Shidou que estava em uma viagem escolar em uma determinada ilha, encontrou dois Espíritos, Yamai Kaguya e Yamai Yuzuru. E durante essa ocasião, ele também se encontrou com a Wizard Ellen M. Mathers, bonecos robóticos que podiam usar CR-Units, e além do mais, eles também receberam um ataque de uma aeronave gigante.

O culpado era a DEM————— Indústrias DEUS EX MACHINA.

Era uma empresa que avançava em vários campos, mas seguindo suas raízes, parece que crescia rapidamente como uma indústria de defesa. Não era aberta ao público, mas parece que a fabricação dos Realizer usados pela AST da JSDF, também era da Companhia DEM.

— Mas… de algum modo não sinto a realidade disso mesmo agora. Para a Companhia DEM fazer algo assim…

— Não seja um sonâmbulo. Se esses caras tinham essa ética, então Mana não seria—————

— Eh?

Ouvindo as palavras de Kotori, Shidou contraiu as sobrancelhas.

— Mana…? Aconteceu algo com Mana?

Esse nome, alguém que apareceu na frente deles antes, era a garota que se anunciou como a verdadeira irmã de Shidou. Mas, ela teve ferimentos graves em uma luta contra um Espírito e estava supostamente recebendo tratamento no hospital.

Após Kotori fazer um rosto de [Oh não], ela fechou os lábios com força e desviou o olhar.

— E-Ei, o que você quer dizer. O que aconteceu com Mana…

Como esperado, ele não podia simplesmente ignorar isso. Ele colocou a cebola que estava em suas mãos sobre a mesa, e removeu o avental com as mãos enquanto caminhava para a sala após dar a volta na mesa de jantar.

Porém, no momento em que Shidou ficou na frente de Kotori.



UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU———————



— …! O qu—————

A grande janela da sala de estar se abalou um pouco e, o alarme de SpaceQuake ecoou dentro da cidade.

Em um instante, Kotori se endireitou, virou seu corpo e deslizou pelos braços de Shidou.

— E-e-ei! Eu não terminei de falar————

— Você fará isso mais tarde. Shidou, se apronte. ———— É hora de trabalhar.

Após dizer algo assim, Kotori pegou um Chupa Chups no suporte equipado em sua saia que parecia um coldre de perna, o desembrulhou e o enfiou na boca.

Parte 4[edit]

Voltando um pouco no tempo, dentro da guarnição JSDF de Tenguu.

———— Sargento Tobiichi Origami. Você está isenta da prisão domiciliar. Teremos que voltar para as tarefas comuns da AST assim como os treinamentos.

— Entendido.

Ouvindo aquelas palavras dadas pelo superior na sala da base, Origami respondeu com uma saudação.

Sim. Desde que Origami cometeu um ato deplorável em Abril, durante todo esse tempo, ela foi proibida de usar o Realizer assim como se juntar as atividades dentro do JSDF.

Naturalmente ela sentia falta do treinamento básico, mas desde que ela não pode usar o Realizer, não há nenhum modo que ela poderia se juntar aos treinamentos para conter Espíritos. Origami passou cerca de dois meses enquanto rangia os dentes com a sensação de impotência e impaciência.

No entanto, se ela pensou sobre a situação original onde recebeu uma punição criminal em vez de uma descarga disciplinar não era estranho, apenas ser capaz de voltar a interagir com a equipe era algo como um milagre.

— Não haverá uma próxima vez. Se houver um caso repetido como esse, então tenha em mente que você nunca voltará para a equipe.

— Entendido.

E, quando Origami respondeu com curtas palavras, a porta da sala abriu sem bater.

— …?

Origami virou a cabeça, e confirmou o culpado antes de erguer as sobrancelhas com ar de dúvida.

— … Capitã Kusakabe?

Sim. A pessoa que entrou na sala excessivamente animada era a capitã da AST que continuava falando sobre cortesia e orçamento, Kusakabe Ryouko.

Mas completamente oposto aos pensamentos de Origami, após Ryouko caminhar para mais adentro enquanto chateada; ela então golpeou o pacote de documentos que estavam em suas mãos sobre a mesa do oficial superior.

— O que vocês querem dizer com isso!

— O q-quê diabos, isso é…

Tsukamoto Sansa também foi pressionado pela atitude ameaçadora de Ryouko, e seu corpo reagiu sem pedir para ela verificar seus modos.

— O que aconteceu?

Quando ela questionou isso, Ryouko finalmente percebeu a existência de Origami.

— Aah… Origami. Falando nisso, hoje era seu restabelecimento na equipe. ———— Ótimo momento. O que você acha disso?

Após dizer isso, ela lhe entregou o maço de documentos que foi jogado sobre a mesa para ela. Origami baixou sua visão para a página.

— Isso é…

Em respeito ao conteúdo inacreditável escrito nele, ela aproximou suas sobrancelhas.

— Essa organização está exagerando! 10 membros de países estrangeiros… e o que mais, esse time independente com discrição especial durante circunstâncias incomuns…!? O que diabos os superiores estão pensando!

Após dizer isso, Ryouko novamente *BAM* bateu na mesa. Tsukamoto Sansa *twitch* contraiu o ombro em choque.

A coisa escrita nesse documento era, informações sobre os novos membros da AST.

Isso em si não era muito problemático.

Mas, o número de novos membros que a AST adicionaria era mais de 10 e——— o que mais, todos eles eram membros transferidos das Indústrias DEM, acrescentando que todos os membros eram estrangeiros, então isso era um caso diferente.

Em cima disso, eles tinham a autoridade de rejeitar os comandos diretos de Ryouko quando necessário. Esse tipo de coisa é como ter os estoques comprados e não é diferente do que era assumido pela companhia.

— A AST não é um time de baseball, certo!? Não deve haver nenhum estrangeiro capaz de se unir a equipe, certo!? Acima disso, acho que há certos problemas em lhe dar essas autoridades!

— Is-isso é…

Sakamoto hesitou. Após Ryouko coçar a cabeça em irritação, e *Eu não quero mais falar com você* se virou.

Porém, nesse momento, a porta do quarto mais uma vez abriu, e dessa vez se abriu bem devagar.

E então———— cerca de 10 estrangeiros entraram no quarto, um após o outro.

———— Ara?

E assim, provavelmente após olhar para Ryouko e Origami, a mulher ruiva distorceu seus lábios. Ela era provavelmente próxima da idade de Ryouko.

Talvez seja por causa que seus olhos tinham características inclinadas; ela era uma mulher que fazia qualquer um pensar que era uma raposa.

— Esse rosto parece que já a vi nos documentos. Senhorita capitã da AST e———— Sim, era Tobiichi Origami?

Após dizer isso de um modo estrangeiro único, a mulher engrossou um sorriso.

— … Você é?

Ryouko questionou. Quando ela fez isso, a mulher exageradamente acenou com a cabeça antes de acenar com sua mão direita.

— Eu sou Jessica Bayley e fui designada para a AST a partir de hoje. Por favor, estou aos seus cuidados de agora em diante.

— … fuun.

Após Ryouko distorcer seu rosto desagradavelmente, então apertou a mão direita de Jessica, antes de trocar um aperto de mão.

— Não sei o motivo pelo qual você veio para cá, mas não deixarei vocês fazerem as coisas como quiserem aqui. Enquanto vocês estiverem filiados à AST, vocês terão que seguir as minhas ordens.

Quando ela disse isso, Jessica arregalou os olhos em surpresa e virou os olhos para suas subordinadas antes de encolher os ombros.

— Se seguirmos suas ordens, seremos capazes de derrotar o Espírito?

— … O que você disse?

— Nós ouvimos muitas coisas sobre vocês (AST). Nos últimos anos, sendo uma equipe que contra-atacam o Espírito no mundo na área de ocorrência provável de SpaceQuake, vocês são o time Omamagoto[3] que não tem sequer um Espírito capturado.

— O q———

Jessica distorceu as sobrancelhas e moveu seu olhar de Ryouko para Origami.

— Eu também ouvi sobre você, sabe? Você parece ter ido matar um Espírito por vontade própria e recebeu prisão domiciliar. Ahaha, você pode ser a única um pouco próxima de nós.

Quando Origami permaneceu em silêncio, Jessica se aproximou de seu rosto.

— Mas, isso não é bom. Você não vale a conversa. Para injustificadamente usar a unidade defeituosa <White Licorice>, no fim, não teve resultados, certo? Fufu, sem graça.

Quando Jessica disse isso enquanto sorria, os membros atrás dela começaram a rir.

— Capitã, você não acha que isso está demais?

— Você não pode comparar os nossos padrões com essa equipe inútil do Extremo Oriente.

— Não é verdade. Não é como que eles queiram ser essa fraqueza.

A mulher com sardas, a mulher com lábios grossos e a mulher com olhos estreitos, seguiam essa ordem de zombar deles. Origami cerrou os dentes enquanto não alterava a expressão.

— Ara, você ficará com raiva? Kyahaha, o que você fará depois de ficar com raiva? Vocês que nem mesmo derrotaram um Espírito, vocês realmente acham que podem nos confrontar, que somos os números Adeptus da DEM?

— … Hey, vocês, cheg————

E, quando Ryouko ia parar Jessica…

Das proximidades, um alarme soou e ecoou.

— …! Preparem-se para despacharem! Suas habilidades não enfraqueceram ainda, certo!?

— Naturalmente.

Quando Origami respondeu e começou a correr, mais uma vez Jessica e seu grupo fez um sorriso.

— Querendo ou não suas habilidades terem enfraquecido ou não, não é o mesmo se você não pode matar o Espírito?

— …

— Pare, Origami. Agora não é o momento para isso.

Quando Origami olhou para Jessica, Ryouko pareceu entre elas para detê-las.

— Também despacharemos. Não importa o que você diga, temos de proteger essa cidade não importa o que… o que vocês farão?

— Ahh, nós? Vamos ver… certo, é um momento bom de qualquer modo, então iremos também. Nós iremos ensiná-las o modo de lutar. Portanto————

Jessica levantou um dedo antes, continuando suas palavras.

— Nós temos uma missão especial envolta em todas nós. Dependendo da situação, teremos de priorizar isso primeiro.

— … Missão, especial?

Origami disse isso enquanto distorcia as sobrancelhas.

Querendo saber o porque, vindo dessas palavras, ela sentiu um eco inquieto vindo isso.

Parte 5[edit]

— Kuh…

Shidou involuntariamente franziu o rosto. Ao mesmo tempo com uma estranha sensação de levitação como se andasse em um elevador de alta velocidade envolvendo seu corpo, o cenário que estava em sua visão mudou a partir de um sombrio interior de edifício para as ruas da noite.

Devido a um equipamento instalado no interior do <Fraxinus>, dentro de um segundo, ele foi transportado com uma velocidade que era metade de um instante. Enquanto empurrava sua cabeça para ficar consciente em sua mente distorcida que nem bêbado, Shidou pisava no chão com os pés.

Após a nebulosidade desaparecer de sua visão, ele se fixou e olhou para seus arredores.

O local em que Shidou desceu era, uma praça em frente a estação de Tatsunami localizada no lado oeste da cidade Tenguu.

Como era uma estação próxima do salão de eventos multiúso da arena Tenguu, durante os dias em que os concertos ao vivo ou que os eventos ocorriam, era um local que ficava cheio de pessoas. Da última vez, quando Shidou passou pela área sem saber que havia um concerto de uma banda popular, ele ficou chocado com o grande número de pessoas.

Mas, agora mesmo em frente à estação, não podia nem mesmo ver sequer uma sombra de uma pessoa.

Isso também era algo normal. O cenário que passou dentro da visão de Shidou era uma enorme área que foi arrancada, e se tornou uma cratera. Uma grande parte da praça em frente da estação foi destruída e apenas uma parte estava intacta.

SpaceQuake. A calamidade que arruína os humanos e o mundo.

É um fenômeno que treme uma vasta área que faz [Coisas próximas] desaparecerem em um instante.

— Parece que você chegou ao local em segurança.

Vindo da pequena câmera equipada em seu ouvido direito, ele ouviu a voz de Kotori.

Nesse momento, a Comandante da <Ratatoskr> Kotori, estava monitorando a condição de Shidou pela aeronave <Fraxinus> que flutuava no céu a 15 mil metros de distância dele.

— A leitura do Espírito foi logo ao sul após a ocorrência do SpaceQuake. Por favor, depressa.

— Entendido…!

Após responder, ele começou a correr.

——— Espírito. Sendo chamado como a pior coisa que destrói o mundo, eles são calamidades especiais designadas como criaturas.

SpaceQuake é um efeito colateral que ocorre quando o Espírito aparece aqui a partir da dimensão chamada de [Outro mundo].

— … ototo.

Enquanto quase se escorregando para baixo, ele conseguiu continuar correndo. Era provavelmente um concerto ao vivo ou um evento que ocorreu recentemente, pois a rua iluminada estava dispersada com folhetos coloridos e fãs com fotos impressas neles. Em um instante, ele pensou que era os maus modos do público, mas se o alarme de SpaceQuake repentinamente soou, eles provavelmente não teriam escolha senão jogar os folhetos que estavam segurando fora e começar a correr.

— Kotori, onde está a leitura do Espírito!?

— Por favor, espere um segundo, estamos recebendo uma coordenada precisa agora————

E, durante aquele instante em que Kotori estava dizendo isso, Shidou contraiu as sobrancelhas em surpresa.

Em frente——— vindo da arena Tenguu, ele pode ouvir algo vindo de lá.

— Isso é… uma música…?

Sim. Ele podia apenas ouvir um pouco, pois as paredes estavam bloqueando, mas isso era inconfundivelmente uma [canção].

Não teria como, depois que o alarme de SpaceQuake soou, mesmo depois de todo o público ser evacuado, havia um cantor que ficou para trás e continuou cantando sozinho no palco. Por um instante pensou que isso flutuava em sua mente——— ele imediatamente sacudiu a cabeça.

Shidou abriu a porta meio aturdido, e entrou na arena.

E então, caminhou para frente até que pudesse ver todo o palco.

Nesse momento———— o corpo de Shidou foi assaltado por uma sensação avassaladora.

No meio da arena. Muito provavelmente os atores ou funcionários evacuaram da área após deixar o equipamento do palco, dentro da sala escura, apenas um estágio ressuscitava, que se parecia como uma torre de vigia, estava iluminada por várias luzes de palco localizadas na parte interior.

Bem no meio disso.

Havia uma garota ali com um vestido deslumbrante que havia sido costurado com partículas de luz, ecoando sua voz dentro da arena. A canção era composta com palavras que ele nunca tinha ouvido antes, era como um tom calmo semelhante a uma canção de ninar, mas que chocava nos tímpanos de Shidou.

— Ah————

Sem intenção, uma voz de admiração saiu da garganta de Shidou.

A performance não era feita com um instrumento musical. E isso não era feito com um alto-falante ou microfone. Era um solo vocal completamente com mais nada envolvido.

Mas a melodia feita apenas com sua voz, fazia uma sensação alucinante que penetrava em sua mente através de suas orelhas, e que possuía um poder esmagador nela.

— Não me diga que essa é———— <Diva>…!?

— …!

Repentinamente ouvindo a voz de Kotori ecoando em seu ouvido direito, sua consciência voltou. Shidou olhou para baixo e balançou a cabeça suavemente. Aliás, ele levemente bateu em seu rosto e o deixou cheio de energia.

——— Sim. Não é hora de se apaixonar ouvindo a canção.

Isso porque, no momento Shidou tinha uma tarefa muito importante que era extremamente difícil de alcançar.

— <Diva>… é o codinome da garota?

— Sim… esse é um Espírito que só foi confirmado aparecendo somente uma vez em torno de meio ano atrás. Embora sua existência tenha sido provisoriamente registrada no banco de dados, quase todas as informações detalhadas a respeito de seu caráter e natureza de suas habilidades e Anjo é equivalente a zero. Por favor, tente ser cuidadoso o suficiente enquanto se aproxima dela.

— E-entendi.

Após Shidou fazer um aceno, mais uma vez confrontou a garota, e deu um passo para frente.

— Ah…

No momento em que ele moveu suas pernas, parecia que ele chutou uma lata vazia que estava no chão.

A garota deve ter notado o som. Repentinamente, ela parou de cantar.

———— Araa?

E então, completamente diferente da voz que costumava cantar até agora, ela soltou uma voz um tanto lenta.

— Idiota, o que você está fazendo?

— Desculpe… estava escuro, então meu pé…

Mas Shidou não disse a última frase de seu pedido de desculpas.

Após a garota levar sua visão como se olhasse os arredores da arena de cima do palco, apenas agora ela falou.

— Havia uma audiência aqui~? Eu pensei que não havia ninguém aqui agora——

Ela mostrou uma voz gentil e despreocupada. Parecia, desde que a plateia estava escura, a figura de Shidou não foi encontrada por ela.

— Onde você está———? Também estou começando a ficar cansada de estar sozinha. Você gostaria de ter uma conversa se estiver tudo bem para você?

— Kotori————

— Hn——— isso parece, ela é um Espírito que não te atacará sem piedade. Vamos te apoiar na conversa, então você pode ir para um local onde pode ter uma conversa diretamente?

— Entendo, tentarei ir.

Após Shidou fazer um aceno enquanto apertava o punho com força, e subia a escadas que iam ao palco.

Mas, pouco antes dele estar prestes a chegar ao palco, ele ouviu a voz de Kotori o impedindo em sua orelha direita.

— Pare. As escolhas vieram. ————— Fumu, parece como o padrão de falar ao mesmo tempo com a entrada.



Dentro de um espaço, havia luzes flutuando sob muitas telas.

O local que Kotori estava agora, com uma distância de 15 mil metros acima da Arena Tenguu onde Shidou e o Espírito estavam, ela estava na ponte da aeronave <Fraxinus> que flutuava no céu à noite.

Bem no meio disso, enquanto comia o Chupa Chups e arrogantemente sentada na cadeira do comandante, Kotori balançou o punho do casaco vermelho e saia após se levantar, ela fez sua voz ressoar dentro da ponte.

— Todos os membros, suas escolhas!

Obedecendo às ordens de Kotori, os tripulantes sentados em fila na ponte começaram a operar o console na frente deles.

Agora mesmo, no monitor principal da ponte, uma janela com três opções alinhadas foram exibidas.


① — Fiquei encantado com você, pois você é tão linda. ② — Seu som———— é muita bonito. ③ — A vista de baixo é a melhor.


Esse era, a monitoração de estado mental do Espírito do <Fraxinus> baseado no método da AI para conquistar o Espírito.

Ao mesmo tempo com Kotori colocando a língua para fora e lambendo os lábios, a resposta de todos foi exibida na pequena tela.

A mais escolhida foi———— ②

— Entendo… não é tão ruim.

Ao mesmo tempo que Kotori dizia isso, os membros da tripulação no convés interior começaram a falar.

— ① seria bom, mas é um tipo fraco, então ② é a melhor escolha aqui.

— Ela estava cantando em um local assim. Não seria mal em cumprimentá-la.

Era verdade que esse era o caso aqui. Kotori fez um pequeno gemido.

— Acho que sim… Reine, o que você acha?

Quando ela disse isso, a mulher com um par de olhos pintados com grossas olheiras negras, sentada ao lado esquerdo de Kotori, olhou na direção de Kotori.

— … hnn, veremos. Essa deve ser a mais adequada. Isso porque, <Diva> é um Espírito que temos pouquíssimas informações. Depois de mostrar sua resposta e essa questão, não é ruim para olhar a tendência após isso.

— Entendo. Tudo bem, vamos com a ②———— a propósito Kannazuki.

Antes de dar a instrução para Shidou, ela levou os olhos um pouco para tela. A maioria dos votos eram em ②, alguns foram com ①, havia apenas um tripulante que escolheu ③.

Atrás de Kotori, havia um homem alto com características faciais estilo manequim com uma postura de espera. Agindo como o vice-comandante dessa aeronave e assistente de Kotori, era Kannazuki Kyouhei.

— Sim?

— Qual desses você prefere, a montanha ou o mar?

— Eh? É sobre as férias com a comandante? Então como esperado, para um mar com uma alta taxa de exposição…

— Certo. Então eu vou deixar você ser a isca para os peixes.

Quando Kotori estalou os dedos, dois fortes homens apareceram da porta de trás e agarraram os braços e pernas de Kannazuki.

— S-são falsas acusações! Esse é um fim molhado! Eu escolhi a número ② dessa vez!

— … o que você disse?

Kotori operou o console e fez a seleção de votos aparecer.

Quando ela fez isso, ela descobriu que era verdade que o voto de Kannazuki foi para o ②.

— Então quem diabos…

Quando ela olhou para a terceira opção com pensamentos duvidosos, o nome [Nakatsugawa] estava escrito nele.

— Foi você Nakatsugawa!

— hiie!?

Quando Kotori fez um grito irritado, <Dimension Breaker> Nakatsugawa contraiu os ombros.

— Eh… h-há algo que você precise, comandante…

— Não é “algo que você precise”. Não é como se eu dissesse que você não pode escolher a ③. Quero ter muitos tipos de opiniões. ———— mas, pelo menos terei de ouvir sua explicação da razão do porque você escolher essa.

— Eh? ③… eh?

Após Nakatsugawa virar a cabeça sem entender o que foi dito para ele, então levou seus olhos para o visor do painel e [UWAH!?] lançou um tom de surpresa.

— E-eu realmente sinto muito, eu pressionei a tecla após completamente não olhar para as escolhas…!

Kotori desagradavelmente distorceu as sobrancelhas.

— Nakatsugawa, você sabe o que está fazendo? Existe a possibilidade da sua escolha possa causar perigo para Shidou, sabe?

— Des-desculpe! Estou preparado para receber qualquer punição! M-mas…

— Mas o que…?

Quando Kotori disse isso, Nakatsugawa deu uma olhada para o monitor principal antes de continuar suas palavras.

— Esse Espírito… a voz da <Diva>, sinto que eu ouvi isso em algum lugar antes…

— … o que você disse? O que você quer dizer com isso?

E, no momento em que Kotori aproximou as sobrancelhas em dúvida; ela ouviu a voz de Shidou vindo do alto-falante.

— E-ei…, a seleção terminou?

— ! Aah, desculpe, desculpe. É ②. Elogie-a pela canção de sua voz.

Quando Kotori disse isso, Shidou assentiu na tela antes de subir as escadas, e subiu ao palco.

Kotori fez um suspiro para se recuperar, e se sentou no assento do comandante.

———— bem, está bem. Por agora, a captura é mais importante. Nakatsugawa, diga-me o que você tem a dizer depois.

— En-entendido!

Nakatsugawa fez uma saudação e voltou a olhar para o console.

Ao mesmo tempo dele fazer isso, uma fraca voz pode ser ouvida vindo de trás. Era Kannazuki que continuava tendo seus braços restritos pelos homens musculosos.

— Fuu… estou salvo graças ao equívoco que foi resolvido.

— Desculpe-me por isso. É porque suas condutas normais são ruins.

— Não, todos cometem erros, não importa quem seja. O importante é refletir sobre isso. Deixe-me ver, por agora, virei com o acordo com que a Comandante retire as meias.

Quando Kotori estalou os dedos, os homens que ainda seguravam Kannazuki, o levaram para fora da ponte.

— Comandante! E-eu entendi! Apenas a palmilha! Estou satisfeito com a palmilha do sapato!

A porta se fechou com um som eletrônico, e então sua voz não pode mais ser ouvida.



— … esse tipo de barulho, mas, aconteceu algo?

— Não é nada. Shidou deve se forcar apenas no Espírito em sua frente.

Kotori disse a ele em um estado que nada realmente havia ocorrido… atualmente ele sentia que ouviu o grito de Kannazuki, mas… bem, realmente não se importava com isso. Shidou deixou escorrer o suor ecoando da testa enquanto coçava o rosto.

Agora não era a situação em ter seus pensamentos longes. Após Shidou fazer uma respiração profunda, ele subiu as escadas e caminhou por cima do palco.

No topo do palco que estava cheio de holofotes, era tão brilhante que poderia ser confundido com o dia, e estava cheio de ar quente. Mas, ele podia ficar de olhos fechados. Ele abriu bem os olhos e olhou para as costas da garota que estava no palco.

Parecia que a garota também, notou o som ecoando atrás dela. Ela lentamente olhou para ele.

— Aah, você passou por dificuldades para chegar até aqui? Boa noite. Eu sou——————

E assim. O momento em que o Espírito virou o corpo enquanto sorria olhando para Shidou, ela perfeitamente parou o movimento do corpo e palavras.

— Eh…?

— Shidou. O que você está fazendo?

Ele voltou por um instante, porém ele não podia deixar o silêncio se prolongar ainda mais. Shidou tossiu antes de falar.

— Ei, boa noite. Não tinha planos de espionar, mas a canção era muito bonita então—————

Mas, no meio das palavras de Shidou———

Vindo do comunicador.


*PII!* *PII!* um alarme alto soou.


— Is-isso é… o nível de afeição, pelo mau humor, o estado mental———— todos os tipos de parâmetros estão caindo rapidamente! Qual é o significado disso…!? Shidou, você não abriu sua metade inferior, certo!?

— O que, eu não fiz isso!

Enquanto dizia isso, ele olhou para baixo no caso. Não era como se sua virilha estivesse exposta após ser puxado por suas roupas ou coisas assim. ——— portanto, então, o que diabos…!?

— Não temos escolha, vamos tentar outra opção. Use ①! Elogie sua aparência!

*PII!* *PII!*

— O nível de afeição caiu mais!

— Ela está na área onde não pode sentir qualquer sensação desagradável por Shidou-kun!

— O q-quê você disse!?

Em seguida o alarme de emergência soou, ele pode ouvir Kotori e as vozes da tripulação em pânico.

— En-então use o último método! ③, [A vista de baixo é a melhor!]

— A vista debaixo—

*PII!* *PIIIIIIIIIIIII!*

— E-eu nunca tinha visto um valor tão baixo antes!

— É um nível de afeto menor que uma barata!

— Ele não poderia mesmo dizer isso até o fim!

As vozes gritando dos tripulantes atingiu os tímpanos de sua orelha direita até doer.

E, quanto ele estava ocupado com isso, uma mudança apareceu na garota que estava congelada.

*GI**GI*… quando ele pensou que ela virou a cabeça como uma grande máquina enferrujada, *suu*… ela começou a curvar o seu corpo e sugar uma grande quantidade de ar.

— E, err…

Mesmo depois de Shidou tentar falar com ela, ela não mostrou sinais de respostas afinal. Sua orelha direita ainda agora, tinha uma campainha estridente ecoando.

A garota então terminou de sugar o ar e fez um olhar para Shidou. Quando ela fez isso, no momento seguinte————


— WAH!!


A garota lançou uma grande voz.

— Guah…!?

E ao mesmo tempo, seu peito, estômago, seus membros e rosto estavam, atacados por uma onda de choque tudo ao mesmo tempo. A pressão invisível que pode ser descrita como uma [Parede de som], atingiu todo o corpo de Shidou. Shidou cuspiu o fôlego como se estivesse tossindo sangue, e seu corpo foi facilmente levado pelo vento.

— Shidou!

— …!

Ele estendeu as mãos enquanto a voz de Kotori foi repelida, e se agarrou na borda do palco um pouco antes de cair. Ele resistiu à pressão do som deixando-a passar através de seu corpo——— e com sucesso deixou somente a metade superior de seu corpo no palco.

— Hi-hieee…

Após ele vislumbrar a parte de baixo, ele descobriu que o palco era bastante elevado, diferente de suas expectativas. Se ele fosse cair, provavelmente não escaparia de algumas fraturas. Mesmo se ele tivesse a proteção de Kotori, coisas que machucam ainda doíam.

Após Shidou de algum modo conseguir voltar ao palco, ele desesperadamente contorceu suas pernas.

Porém, diante dos olhos de Shidou, andando em um ritmo cambaleante, <Diva> chegou mais próxima dele.

E quando ela chegou em frente a ele, ela fez um sorriso gentil como de uma deusa.

Mas.

— Eh, porque você se agarrou? Por que você não caiu? Por que você não morre? Por favor, desapareça desse palco, desse mundo, desse provável tempo-espaço o mais rápido possível.

— Heh…?

Em sua expressão e sua palavra excedida, Shidou reflexivamente abriu os olhos em choque.

— Err-errr… o que você acabou de dizer?

— Por que você está falando comigo? Pode parar, é horrível. Por favor, não fale. Por favor, não gaste saliva. Por favor, não respire. Você não sabe que você; você está poluindo a atmosfera aos arredores por apenas estar aqui? Você não entende isso?

— …

Seria tão bom se isso fosse um filme mudo. Era uma garota que produz uma quantidade incrível de desconforto, suficiente para fazê-lo pensar em uma coisa tão estúpida, mesmo em uma situação tão perigosa.

— Eerrr, vo-você está…

— Você é alguém que ouve as palavras dos outros. Se apresse e desapareça? Sua existência é desconfortável. Por que tenho de pisar em sua mão apenas para fazê-lo cair do palco? Mesmo que seja a sola de meu sapato, realmente não quero tocar em você, sabe?

Uma expressão amável. Uma bela voz. Uma música que tinha um tom. Apenas o teor de suas palavras era uma estrela da manhã.

E——— naquele momento.

— …!

Quando ele pensou que o teto da arena formou uma rachadura em um instante, uma explosão ocorreu junto de um forte impacto e som. O gigante equipamento de iluminação instalado no teto quebrou e desabou.

— U-uwah…!?

— Arah———?

Um rápido tremor foi transmitido. Shidou se agarrou ao palco para não ser lançado para longe.

— O q-quê é…

Quando olhou para cima. Lá estavam, algo que não poderia mais ser chamado de teto. Pelo contrário, os rostos das nuvens pintados com o chiar do luar no céu escuro.

Não———— isso não era a única coisa. Deslizando para dentro da escuridão, ele confirmou várias pessoas cobertas com armaduras mecânicas.

— AST…!

Shidou pois medo em sua voz e gritou. Parece que o tempo limite havia atingido.

Os membros da AST facilmente dançavam aos arredores do céu, e entraram na Arena. Ele normalmente ouviu que CR-Units não avançavam batalhavam no interior de construções, porém devido a essa vasta área, esse limite provavelmente foi retirado. Imediatamente, eles cercaram o palco onde Shidou e <Diva> estavam e vários Wizards estavam em postura com suas armas enquanto as ativavam.

Mas, Shidou sentiu que algo estava um pouco fora do lugar. É verdade que não há nada de diferente na AST. Portanto, por alguma razão havia vários ocidentais nunca antes vistos incluído no grupo.

— Shidou! Não temos escolha, retire-se agora!

— Ah, aah…

Ele assentiu para a voz de Kotori que ecoou do comunicador———— e levantou as sobrancelhas por causa de uma sensação desagradável novamente.

O alarme de emergência que tocava continuamente agora, parou por um tempo.

— Eh…?

Achando suspeito, ele olhou na direção de <Diva>. Quando ele fez isso, lá————

— Bem, bem~~!

Mudou completamente a partir de agora, <Diva> estava juntando suas mãos enquanto seus olhos brilhavam.

— Isso não é bom~———. Isso não é maravilhoso———. Sim isso é, falando em público, esse é o modo! Aah, deixe-me ver————, especialmente————

E, deixando um zumbido nos ouvidos, <Diva> desapareceu daquele local.

No momento seguinte, atrás de um membro da AST———— <Diva> apareceu atrás de Origami sem um ruído.

Ela colocou as mãos sobre o ombro de Origami excessivamente mostrando familiaridade, e trouxe sua boca para perto do ouvido de Origami como um amante próximo e afetuoso.

— Aah… ótimo, isso é ótimo~~. Nee~ você, você não me quer ouvir cantar——?

— …!

Origami imediatamente sacudiu os ombros e moveu a espada laser.

— Ahhn, então quer dizer.

<Diva> evitou o ataque de Origami deixando uma voz doce.

Origami pareceu muito injuriada daquela reação. Na tentativa de perseguição, ela fez vários cortes com a lâmina laser em direção à <Diva>. Porém, todos os ataques foram obstruídos por uma parede invisível apenas antes de chegar em <Diva>.

— Isso não vai acabar. Se afaste———

E, quando ele pensou que a garota ruiva flutuando ao lado oposto do palco disse isso, ela parou suas palavras após olhar nos olhos de Shidou.

— Esse é…

E após ela mostrar uma postura de trocar algumas palavras com sua companheira através do transmissor, ela ativou seu propulsor e se moveu para Shidou por alguma razão em vez do Espírito.

— Heh—————?

Shidou soltou uma voz histérica. Por um instante, ele pensou que ela entrou no campo de batalha para proteger os cidadãos, mas algo estava errado. Ela tirou uma haste de atordoamento gigante de sua cintura, e caminhava para Shidou. Era como se ela estivesse tentando fazer Shidou enfraquecer e capturá-lo————

— …!

DAL vol 6 69.jpg

E, apenas agora antes da garota ruiva cercar Shidou, Origami apareceu na frente de Shidou.

Sentindo que isso era muito estranho; parece que ela largou <Diva> de lado e voou para cá. A lâmina laser de Origami entrou em confronto com a arma daquela mulher, e espalhou faíscas violentamente.

— Arara? O que você está fazendo?

— Essa é minha frase. Ele não é um Espírito. O que você está planejando fazer?

— Você não tem o direito de saber. É coisa dos superiores. Afaste-se daqui.

— … Não posso concordar com isso. Dê uma explicação até eu entender.

— Que pessoa cabeça dura.

Novamente, a mulher moveu sua arma. Origami também moveu sua espada laser, a fim de retaliar.

Um impacto que não pode ser comparado com agora foi espalhado em todo o ambiente.

— U-uwah…!

O momento seguinte, a visão de Shidou se escureceu———

Até o momento em que ele desmaiou, ele retornou ao interior sombrio da aeronave.

Referências[edit]

  1. Efeitos especiais de Tokusatsus (Explosões de fundo).
  2. Bebida alcoólica.
  3. Coisas de crianças.


Voltar para Prólogo Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 2