Date A Live: Volume 6 Capítulo 2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 2: Masculino/Feminino[edit]

Parte 1[edit]

Uma hora se passou desde que Shidou involuntariamente perdeu a visão.

Como ele havia habitualmente feito no passado, ele não foi capaz abater o Espírito e capturá-la. No fim, ele tinha a deixado escapar e assim todos os membros da AST retornaram para a guarnição.

— …

Portanto… por algum motivo Origami sentia um sutil toque de intranquilidade.

Normalmente quando um Espírito escapa, isso significa que o Espírito partiu para a outra dimensão. Portanto, ninguém testemunhou o momento em que o corpo físico do Espírito <Diva> mergulhou no vazio.

Após soltar um terrível grito, ela aproveitou o momento em que todos ficaram chocados em um estado de covardia e fugiu sem deixar vestígios. Porque não houve uma onda de choque subsequente, as pessoas pensavam que ela havia fugido para outra dimensão…

Entretanto, Origami levemente balançou a cabeça e estreitou os olhos.

Não era uma questão muito urgente em mãos.

Após se recuperar da fadiga que veio ao retirar o território, Origami se moveu lentamente em direção a Jessica que conversava com seus subordinados.

— O que você está tentando fazer?

Jessica levantou uma sobrancelha e se virou na direção de Origami.

— Do que você está falando?

— Não se finja de idiota. Por que você quer atacar Shidou?

— Ara, então vocês sabem sobre isso?

— Responda-me logo.

Após Origami insistir na questão, Jessica deu de ombros.

— Eu apenas queria protegê-lo, desde que houvesse uma pessoa normal envolvida no campo de batalha, isso é tudo. Há algo errado nisso?

— …

O olhar afiado de Origami em direção a Jessica possuía um efeito avassalador. Ela claramente sabia que isso era mentira. Não havia modos que Origami falsamente tenha lido suas ações naquele momento.

Na verdade, Jessica não contava com Origami acreditando em suas palavras. No entanto, ela sabia que Origami seria incapaz de prosseguir com seu interrogatório, se ela disse algo nesse sentido. Afinal de contas, não havia absolutamente nenhuma prova para confirmar que Jessica queria atacar Shidou.

— Se isso é tudo o que tem a dizer, então saía. Estamos muito ocupados.

Jessica respondeu em um tom pretensioso. Entretanto, Origami continuou.

— Isso tem algo a ver com a missão especial que vocês foram atribuídas?

— …

Após Origami falar, a expressão de Jessica e suas subordinadas vacilaram um pouco.

Depois disso, ela infeliz fechou seus lábios e repentinamente agarrou a franja de Origami.

— Guh…

———— Sua vadia. Seus dias estão contados se você tentar ficar esperta comigo.

Depois que ela terminou de falar, ela jogou Origami para o lado. Devido ela estar parcialmente cansada ainda, Origami caiu sentada no chão. As subordinadas de Jessica começaram a zombar dela.

— O que vocês estão fazendo!?

Tendo noticiado a aglomeração, Ryouko correu apressadamente para lá.

Jessica fingiu não saber de nada, se redirecionando para outro local, e saiu com suas subordinadas.

— Você está bem, Origami?

— … Eu estou bem.

Após Origami agarrar a mão de Ryouko e se apoiar, ela fez uma careta para a figura de Jessica que desaparecia gradualmente.

Parte 2[edit]

— Por que temos que levantar nesse início da manhã…

Preso entre Tohka e Origami, como um criminoso sendo escoltado, Shidou se pressionava para frente enquanto constantemente bocejava devido à sua sonolência.

Atualmente era 9 de Setembro, o segundo dia após encontrar o Espírito <Diva>.

Após isso, <Fraxinus> decidiu realizar uma reunião sobre a inexplicável queda de afeto do Espírito. De qualquer modo, Shidou não teria que ir para a escola amanhã desde que ele também foi convidado a participar de uma reunião que deveria ir até tarde da noite…

Shidou esfregou os olhos assim como bocejou novamente.

É isso mesmo, Ai o chamou de manhã. Hoje marca o início do comitê do Festival interescolar Tenou, então venha! Ele foi avisado desse modo.

— Ei, você está ficando muito próxima de Shidou. Recue um pouco!

— Você é a única que deve recuar. Até Shidou disse que seu odor corporal é intolerável.

— O q-quê você disse!?

Em sua direita estava Tohka e a sua esquerda estava Origami. Suas vozes vinham uma após a outra, que constantemente irritava o sono único de Shidou.

— Tohka… Origami, vocês poderiam falar mais baixo… isso está me dando dor de cabeça.

— Isso mesmo, fique quieta Tobiichi Origami! Shidou está dizendo que você fala muito alto!

— É o som da sua respiração e dos batimentos cardíacos que doem nos ouvidos. Eles devem ser interrompidos imediatamente.

— Como eu disse…

Shidou soltou um suspiro profundo.

A propósito, aqueles que atualmente iriam para a reunião da conferência incluía Shidou, Tohka e Origami. Por outro lado, Ai, Mai e Mii, que também eram membros do comitê, não tinham chegado. Falavam que as três haviam agendado uma apresentação de banda no palco durante o primeiro dia do Festival Tenou. Devido em praticar, elas não puderam comparecer à reunião.

Não se preocupe, não se preocupe, nós já encontramos uma pessoa adequada. Após ser notificado desse modo, eles foram em direção ao ponto de reunião. No caminho, elas notaram Tohka e Origami que pareciam como gatos brigando por território.

Por sorte, quando Shidou passou pela enorme parede de pedra enquanto sua cabeça ainda rangia, ele viu a escola que foi designada como o local de encontro para a conferência.

A escola tinha um portão de tijolo vermelho com uma cerca de ferro que se estendia de ambos os lados. Ramos verdejantes atravessavam as lacunas das estruturas de ferro.

Adicionando a isso, havia um caminho de tijolos pavimentada perfeitamente alinhado e que se encontrava logo depois da majestosa vista da escola semelhante a um castelo. A presença dos alunos no fim de semana era provavelmente devido à atividade em grupos e a preparação para o Festival Tenou.

A Academia Rindouji para Garotas continha as filhas de muitas pessoas de prestígio. Era uma famosa escola e se destacava no distrito Tenguu.

Repentinamente, as duas garotas cessaram suas constantes brigas ao notarem a escola. Em sua direita, Tohka olhou para a escola fascinada.

— Ooo… Shidou, isso é um tanto impressionante. Isso é uma escola mesmo?

— Sim, parece ser. Bem, primeiramente vamos entrar e verificar.

— Ok!

— …

A resposta de Tohka estava cheia de vigor enquanto Origami por outro lado concordou em silêncio.

Após Shidou e as garotas exibirem seus IDs de estudante para o segurança, eles partiram em direção ao interior do campus. Após isso, eles entraram na escola pela entrada de visitantes e pegaram um cartão de visitantes antes de se dirigirem para o local designado.

— A segunda sala de conferência, é essa aqui?

Ele começou a abrir a porta. Vários estudantes, cada um vestindo um uniforme escolar diferente, já estavam reunidos dentro da sala. Havia ainda um tempo antes do início da reunião. Dentro, tinha uma grande mesa com as placas de identificação de várias escolas posta em cima. Também havia muitos estudantes conversando longe de seus locais.

Dito isso, Shidou não poderia ter conhecido alguém considerando que ele apenas recentemente assumiu o posto de membro do conselho ontem. Ele rapidamente encontrou seu lugar e se sentou.

Logo após, uma pessoa bateu à porta da sala de conferência.

— Hmm?

Após Shidou mover o pescoço, notou que os outros alunos esperando na sala também olharam.

— O q-quê está acontecendo…

Vendo a reação de todos, ele não pode deixar de ficar tenso. O mais provável é que alguém estava prestes a entrar.

Portanto, uma voz ainda desanimada pode ser ouvida do outro lado da porta.

— Então bem, estou chegando agora.

Ouvindo essa declaração, a porta se abriu bem devagar.

Um grupo de garotas vestindo uniformes azuis de marinheiro entraram calmamente.

Após, as garotas formaram duas filas e baixaram a cabeça, semelhante a um aglomerado de boas-vindas para pessoas ilustres que vinham de longe.

Assim como Shidou ficou confuso, uma estudante entrou entre duas fileiras de garotas, vagarosa como uma imperatriz.

Seus longos cabelos eram separados por vários grampos. Sob a iluminação, seu cabelo fino emitia uma tonalidade violeta radiante. Ela também possuía olhos prateados deslumbrantes. Embora usasse o mesmo uniforme de marinheiro das garotas ao seu redor, sua presença era esmagadora, fazendo-a sua curvatura claramente se destacar.

— O q…

— …!

Após ver sua aparência, Shidou e Origami deixaram um suspiro.

Ela era de fato bela. Se uma garota linda como ela viesse a ser encontrada nas ruas, definitivamente muitas pessoas dariam uma segunda olhada nela.

No entanto, esse não foi o caso aqui.

——— Olá pessoal, temos o prazer de receber todos vocês aqui.

A garota falou com uma entonação lânguida. Ela abaixou a cabeça quando cumprimentou os demais estudantes.

Após ouvir a voz dela, Shidou estava confiante sobre um determinado assunto.

Essa garota…

— Eu sou a chefe do comitê do Festival Tenou da Academia Rindouji para Garotas, Izayoi Miku.

Era o Espírito que Shidou se deparou ontem———— <Diva>.

Parte 3[edit]

— Bem, vamos sair. Todos, por favor, sigam-me.

Após sua voz ser transmita pelos alto-falantes localizados na ponte do <Fraxinus>, um acompanhamento animado e barulhento aplausos podiam ser ouvidos.

No momento, havia uma garota dançando e cantando enquanto usava um vestido que continham uma infinidade de laços sendo exibido no monitor principal na frente da ponte. Em frente a ela, parecia haver um tapete denso de varetas luminosas roxas.

A imagem tinha uma qualidade ruim. Não importa o quanto você olhava para isso, não parecia ser um DVD de concerto vendido oficialmente. Portanto, essa era uma prática comum. Afinal, Nakatsugawa provavelmente passou por um monte de problemas para conseguir essa proibida gravação secreta.

— …

Próximo ao lado do assento do capitão, Shidou olhou para o vídeo.

Para ser mais preciso, no centro do monitor era uma garota alegre dançando enquanto cantava com uma voz suave.

Ela era sem dúvidas a aluna do colégio Rindouji que ele tinha visto ontem—— o Espírito conhecido como <Diva>.

— Izayoi Miku… Bem, nunca teria pensado que ela seria um Espírito.

Ao lado de Shidou—— Kotori murmurou enquanto estava sentada no assento do capitão durante a visualização da gravação.

— Você conhece Izayoi Miku?

— Tenho ouvido falar dela antes. Fora isso, eu a ouvi cantar para um par de propagandas, canções temas de shows, coisas dessa natureza.

— En-entendo…

Shidou coçou o rosto. Parece que o que Tonomachi disse era verdade.

Portanto, Kotori completamente desconsiderou os movimentos de Shidou enquanto olhava para os relatórios individuais ao seu lado com uma expressão azeda.

— … Sua primeira apresentação pública foi mais de meio ano atrás. Sua esplêndida voz era conhecida como Som Anestésico. Com sua capacidade de canto esmagadora, foram publicadas uma série de faixas superpopulares… ainda que esse misterioso ídolo nunca tenha aparecido na televisão ou revistas… uma pessoa pode ser considerada um ídolo com isso?

Após ler até esse ponto, Kotori colocou a mão na testa e suspirou.

— Um Espírito se tornando um ídolo… além disso, ela decidiu se integrar na sociedade cerca de meio ano atrás? Embora também tenha participado dessas atividades? Ha, ela se destaca em comparação à Kurumi!

Assim que Kotori mencionou o nome de Kurumi, as bochechas de Shidou contraíram. No passado, ela foi um Espírito que entrou na classe de Shidou sob um disfarce humano.

Entretanto, nesse momento, existia uma opção que não estava presente na época.

— Eu me pergunto, ela é um humano que recebeu poderes espirituais de <Phantom> como Kotori?

— … Hmm.

Ouvindo esse argumento de Shidou, Kotori ergueu a sobrancelha.

— Não há como negar essa possibilidade. Se esse realmente for o caso, então isso explicaria porque ela estava na estação desse mundo por si própria. ——— Portanto, isso não explicaria o SpaceQuake de ontem.

— Ah…

Depois que isso foi apontado para ele, os olhos de Shidou se arregalaram.

SpcaceQuake se referem as repercussões causadas quando os Espíritos aparecem nesse mundo. Embora houvesse Espíritos como Kurumi que eram capazes de causar um SpaceQuake quando quisessem… Miku, por outro lado, que vivia nesse lado, desde então, não aderia a esse tipo de raciocínio.

Shidou coçou a parte de trás de sua cabeça enquanto murmurava.

Shidou estava inseguro de suas próprias presunções desde o início após ter sido rejeitado, ele teria que começar do zero novamente.

Além disso… havia uma questão mais urgente em mãos.

— No fim, nós ainda não sabemos porque seu nível de afeto caiu tão rapidamente…

Na verdade, nenhuma conclusão foi tirada da reunião que durou toda a noite.

No entanto, Kotori levemente balançou a cabeça ao ver a ansiedade de Shidou.

— Atualmente, em relação a esse problema, mesmo que nós não podemos garantir isso, veio uma hipótese.

— Eh? O que seria isso?

— Sim, nós não fomos capazes de notar isso quando examinamos o monitor ontem, mas assim que recebemos os relatórios sobre <Diva> ser Izayoi Miku hoje, fomos capazes de confirmar isso.

— E-então, qual é a razão por trás disso?

Após Shidou a questionar de perto, Kotori fez um sinal com os dedos para dizer para Shidou se acalmar.

— Eu explicarei a seguir. ———— Reine.

— … Ok, dê uma olhada nisso.

Depois disso, Reine começou a explicar após tomar um banco no sentido esquerdo de Kotori. As imagens exibidas no monitor principal destacavam Miku como ela estava cantando e um diagrama. Enquanto a música tocava, Nakatsugawa mudou-se para a batida e não pode resistir em proferir algo, mas logo foi silenciado após Kotori olhar para ele.

Shidou ironicamente sorriu para isso e então dirigiu seu olhar para o diagrama.

— Isso é?

— … Esse diagrama mostra o estado mental de Miku ontem. A partir do centro foi quanto você começou a conversar com ela.

Após dar uma olhada no segmento que ela mencionou… a linha deu um mergulho íngreme semelhante a uma descida de montanha-russa; Perto do fim, as marcas calibradas tinham desaparecido completamente.

— … Isso é pior do que eu imaginava. Quem diria que eu era todo esse incômodo.

— … Bem, ignore esse aspecto por agora. Dê uma olhada no que aconteceu depois.

Seguindo as instruções de Reine, ele deu uma olhada nas últimas fases do diagrama. Uma vez que o declínio de sua afeição chegou no fim, repentinamente a linha começou a subir.

— Isso é…

— … Isso foi quando a AST fez sua aparição.

— Então o que aconteceu quando atingiu o pico do diagrama?

— Foi quando ela encontrou Tobiichi Origami.

— E-então… isso significa.

Shidou atualmente estava imerso em pensamentos. Kotori levou o doce para fora de sua boca e apontou para a parte inferior da ponte.

— Nakatsugawa.

Após ser chamado, Nakatsugawa ficou em linha reta rápido como um relâmpago.

— Sim! Em relação ao ídolo revolucionário que saltou para o palco como um cometa? Izayoi Miku-tan, ela nunca revela sua verdadeira identidade na frente das pessoas. Até seus eventos para ídolos consiste somente de CDs publicados regularmente e os convites para suas performances secretas são apenas enviados a uma pequena parcela da base de suas fãs… Claramente todo o Japão pensa nela como uma grande celebridade. Portanto, somente uma pequena seleção já viram sua aparência. É nesse ponto onde——— pessoas tem começado a duvidar se ela não é mesmo real.

— Haaa… soa muito bem planejado.

— Não é apenas se é ou não bem planejado. Nesses dias e era da tecnologia da informação, nem mesmo uma foto de sua aparência existe? Já é um tanto estranho isso sozinho. Vocês sabem o tanto de esforço que passei para tentar obter essa gravação de sua performance?

Nakatsugawa vigorosamente afirmou. Shidou desajeitado coçou suas bochechas.

— Entretanto, ela não é um ídolo? Por que ela quer evitar ser vista por outras pessoas…

— Essa informação foi encontrada na web… dizem que Miku-tan detesta homens, até o ponto de segurar suas mãos é insuportável. A performance em segredo que mencionei anteriormente foi limitada apenas para fãs do sexo feminino.

— Somente para fãs garotas…?

Após Shidou dizer isso de modo suspeito, Nakatsugawa continuou com entusiasmo, mesmo que ele estivesse ficando sem ar.

— Sim, e de acordo com os rumores, ela traz as fãs que tem fantasias com ela para se desfrutar.

— P-poderia ser ela…

— Sim, ela é———

Kotori colocou o Chupa Chups de volta em sua boca e posicionou o dedo na posição vertical.

— Izayoi Miku——— pode estar focada em garotas, também conhecido como yuri.

— … O q————

Shidou falou em desespero.

Ele não tinha a intenção de criticar a orientação sexual de outra pessoa. Shidou já estava no segundo ano do ensino médio e não rejeitava os outros cegamente apenas porque não viam olho no olho. Ele entendia que o amor existe de várias formas nesse mundo.

Portanto, seria um desastre se um Espírito só estivesse interessado em garotas, um desastre total, de fato.

A razão para isso era bastante simples. As ações de Shidou e do <Fraxinus> eram para selar os poderes de um Espírito, deixando-os em um estado seguro. Não apenas isso para evitar SpaceQuakes mas também para proteger os Espíritos.

Como resultado, eles precisavam dos poderes de Shidou——— o poder de selar os poderes dos Espíritos através do beijo.

Além disso, não havia significância apenas com o contato labial. No mínimo, os níveis de afeição dos Espíritos teriam de estar elevados a um ponto que não rejeitariam um beijo na forma que ele funcione.

— Isso significa que não há mais nada que possamos fazer…!

Shidou com pessimismo afirmou. Até agora, ele encontrou muitos Espíritos que eram difíceis de se lidar. Entretanto, nada poderia ser feito se a razão pela qual ele era rejeitado era a partir de um ponto de vista fisiológico.

Portanto, Kotori ficou surpresa quando seus olhos se iluminaram após perceber a reação de Shidou.

— O que você está falando? Você não é um membro do comitê do Festival Tenou? Então você deve ter a oportunidade de se envolver em uma conversa com Miku, certo?

— Mesmo assim, Miku não tem interesse zero por homens?

— É mais correto dizer que ela extremamente se irrita em vez de ter nenhum interesse.

— Mesmo assim isso aina não é negativo!?

Vendo Shidou reclamando desse modo, Kotori lentamente deu de ombros.

— Você acha que eu não contemplei isso quando declarei meus pensamentos? As contramedidas já foram criadas.

— Contramedidas…?

Kotori assentiu assim como estalou os dedos. Em seguida, Kannazuki veio do nada… além disso, ele parecia encharcado.

— Kannazuki-san…? Por que você está encharcado? Além disso, também há um cheiro de peixe por aqui.

— Oh, isso, só fui em um mergulho rápido.

Kannazuki riu ao estar despreocupado com esse assunto. Shidou arrepiou seu rosto enquanto falava.

— Então bem, a contramedida é…

— Isso!

O único que respondeu foi Kannazuki. Ele estendeu a mão que estava contida atrás das costas o tempo todo bem na frente da visão de Shidou.

— …

Ao ver o que estava em sua mão, Shidou congelou como uma escultura de gelo.

Dentro da mão de Kannazuki era o uniforme escolar comum do Colégio Raizen, onde Shidou frequentava.

———— Portanto, era a versão feminina.

A primeira coisa que Shidou pensava “Ei, Kannazuki-san sempre parece ansioso para começa de conversa…”, portanto ele rapidamente notou que algo estava errado. O uniforme da escola estava novo——— além disso, as dimensões eram bem grandes.

Na verdade, o tamanho seria perfeito para uma garota em torno da mesma altura de Shidou.

— … Ummm.

Shidou por algum motivo teve uma premonição sinistra sobre isso e deu um passo para trás inconscientemente. Portanto, ele se esbarrou em algo no caminho.

Imediatamente depois, as mãos de Shidou foram restritas. Virando-se, ele notou que era <Tired Too Early> Kawagoe e <President> Mikimoto.

— Ei… O qu-quê vocês estão fazendo…? V-vamos logo e me soltem!

Shidou estava suando frio quando ele questionou. Dessa vez na frente dele——— na direita além de Kannazuki, próxima dele, era <Straw Doll> Shiizaki com vários cosméticos entre cada um de seus dedos como se fossem armas, seguido por <On Probation> Minowa que segurava várias perucas.

— O q-quê é isso!?

Ele não pode deixar de gritar. No entanto, Kannazuki não considerou os gritos frenéticos de Shidou e se aproximou dele com os outros dois.

— Não se preocupe, não há necessidade de ter medo. No início você sentirá uma sensação um pouco fria lá em baixo, porém brevemente isso se tornará uma sensação agradável. Eu aprendi com experiência pessoal do meu senhor, então não há necessidade para ficar desconfiado.

Enquanto ele falava, os cantos de sua boca torciam.

— K-Kotori…?

Shidou olhou para Kotori. Seu modo de falar soou como um batalhão golpeado implorando por misericórdia.

Então, Kotori sorriu de um modo profundamente lindo que parecia como um sol resplandecente.

DAL vol 6 89.jpg

— Desejo-lhe boa sorte——— Onee-chan[1].

Sem qualquer hesitação, ela proclamou sua sentença de morte assim como ergueu o polegar.



Três horas depois.

— … Q-Quem é essa!?

Shidou não pode se conter de gritar após olhar para o espelho.

Não poderia fazer nada nessa situação. Afinal de contas, ele viu uma garota que nunca havia visto antes sendo refletida no espelho.

Seu cabelo estava tracejado com adoráveis acessórios para cabelo e era extenso até o ponto que podia cobrir todas suas costas. Uma leve camada de base foi adicionada em seu rosto, rímel e cílios foram usados para modificar os seus olhos, e batom cereja foi aplicado aos lábios. Não tinha nenhum modo de alguém capaz de reconhecê-lo como um homem.

A porção de seios foi feita com almofadas de mama e um sutiã no topo disso. Os cabelos de seus braços e pernas foram completamente removidos, deixando sua pele suave e sedosa.

Ele era um pouco alto para uma garota, mas a aparência original de Shidou era um pouco magra, comum para garotas. Se ninguém tivesse que apontar que ele estava disfarçado de garota, não teria como alguém ver através disso. Na verdade, mesmo que tenha sido dito por alguém, provavelmente levariam apenas como uma brincadeira.

Pelo menos, ninguém deve ser capaz de descobrir que ela é de fato Shidou à primeira vista.

— Ooo, que figurino inesperado.

Os olhos de Kotori arregalaram em surpresa quando ela falou. Shidou por outro lado encarou Kotori.

— … Sua idiota, não vou esquecer isso!

— Nossa, nossa, seu modo de falar é muito rude para uma garota. Por fim, coloque isso em seu corpo.

— Huh?

Shidou ergueu as sobrancelhas. Kotori o entregou algo semelhante a um bandeide.

— Coloque isso em sua garganta.

— O que…? Assim?

Ele colocou em sua garganta como instruído. Então,

— Agora, o que é… o q-quê aconteceu com minha voz!?

Shidou involuntariamente pressionou sua garganta em confusão.

Imediatamente após parar de falar, a voz de Shidou se tornou a de uma garota.

— O que você acha? É um modificador de voz de alta performance criado a partir da mais sofisticada tecnologia da <Ratatoskr>. Ajustando os valores numéricos, você pode até ter a voz de um detetive mestre.

— Por que diabos que eu usaria isso?!

— Bem, de qualquer modo, como isso se saiu bastante satisfatório no final. Dito isso, ninguém se confundirá em achar Shidou um garoto.

Como Kotori tinha se elogiado, os outros tripulantes começaram a acenar com a cabeça.

— Ara, esse é realmente um trabalho bem-feito. Olhe como Shidou-kun está uma graça.

— Que detestável, ele claramente é um garoto ainda que a maquiagem combina tão bem com ele. Será por causa dele ser jovem…?

— Hahaha, eu realmente quero tê-lo como minha filha legitima.

— Ei ei, você faria isso por 50.000 de yen?

— Isso realmente está além de minhas expectativas Shidou-kun. Na próxima vez terei que lhe apresentar vários ótimas lojas. O que, não é de acabar com a ansiedade. Os funcionários de lá são seus colegas e são muitos simpáticos.

Thump, Thump! Após Kotori bater na cabeça de Mikimoto e Kannazuki, ela olhou para o monitor principal que tinha Izayoi Miku sendo exibida.

— Bem, o resto é com Miku começar ou não a gostar de Shidou… Shidou, quando é a próxima vez que vocês se encontraram?

— Eh? Hmmm…

Shidou contou os dias com os dedos.

— Deve ser na próxima segunda-feira. Após a escola, eles vão começar a se preparar para uma reunião, então devo ser capaz que nesse momento…

— Entendo, hmmm… não há nada que possamos fazer se ela não estiver disponível até então.

Imediatamente em seguida, Kotori rapidamente gritou e apontou para Shidou e a tripulação da aeronave.

— A partir de amanhã, passar o dia todo treinando Shidou para que ele possa sozinho assumir o papel de uma garota! Shiizaki, Kawagoe, ensinei-o a passar maquiagem. Além disso, certifique-se dele não estar imbuído dos padrões de fala de uma garota! Na segunda-feira nosso plano estará oficialmente colocado em movimento.

Ela anunciou em voz alta para os outros.

Após Shidou tomar um suspiro profundo, ele silenciosamente murmurou “Entendido”.

Parte 4[edit]

O sinal familiar que significava o fim da aula ecoou nos tímpanos de Shidou.

Geralmente simbolizava o fim das aulas, porém agora para Shidou era um som de aviso na mesma posição do alarme de SpaceQuake.

Isso por que hoje era 11 de Setembro, Segunda-feira.

Agora os alunos de várias escolas estariam se preparando para o Festival Tenou— e o comitê executivo teria que ir para o local da Praça Tenguu para fazer uma verificação do local.

—— Bem, está na hora. Apresse-se e prepare-se.

Do comunicador equipado em sua orelha direita, a voz de Kotori pode ser ouvida.

— … Certo.

Shidou lentamente se levantou da cadeira e caminhou em direção aos armários.

— Nu? Shidou, onde você está indo? Não estamos indo verificar o local do Festival Tenou?

Achando as ações de Shidou um tanto anormais, Tohka o chamou.

— Ahh, dê-me um momento. Vá na frente e se prepare.

— Mu? O-okay…

Tohka parecia confusa, mas no momento em que assentiu, e olhou as costas de Shidou desaparecerem.

Da mesma forma, Origami estava olhando para ele, mas ele agiu como se não percebeu e saiu da sala, recuperava uma grande bolsa dos armários e caminhava em direção as profundezas da escola.

— Isso provavelmente estará bem aqui.

Ele então entrou no banheiro masculino nas profundezas mais distantes da escola, se trancou em um cômodo, e abriu a bolsa que estava presa nos ombros.

Dentro havia um uniforme feminino cuidadosamente dobrado… ‘Se alguém me ver assim, então minha vida estará acabada’, pensando algo desse modo, ele o tirou, e rapidamente começou a se trocar. A propósito, a fim de esconder a forma de seu corpo um pouco melhor, era um casaco de lã. Era um pouco quente, mas suas costas e estômago não poderiam ser alterados.

Ele então tirou um espelho, e usando as habilidades de maquiagem que foram ensinadas para ele o dia inteiro ontem, ele maquiou seu rosto.

Finalmente, ele colocou a peruca e o alterador de voz, e a transformação estava completa.

— Mm… algo assim huh.

— Shidou, seu tom de voz.

— … Algo parecido com isso?

Lembrado por Kotori, ele respondeu com um tom feminino… Por alguma razão, ele sentiu que queria morrer.

Portanto, não era bom ser negativo. Sem autoconfiança, algo que deveria ser realizado poderia até se tornar impossível.

Shidou guardou as roupas que estava usando até então dentro da bolsa, e lançou a bolsa nas costas e abriu a porta do cômodo.

Então, ele notou que havia uma pessoa nos mictórios. Era Tonomachi.

— Ei, Tonomachi.

Ele fez uma pequena saudação, como sempre, enquanto passava por Tonomachi.

— Ei… huh?

Portanto, vendo a reação de Tonomachi, Shidou escapou um ‘ah’ em voz baixa.

— Q-quem… é você? Po-por que você está no banheiro masculino…

Tonomachi gaguejou, e imediatamente corou e virou as costas para Shidou.

— Ah, b-bem… Ohohohohoho.

Desculpando-se com um risinho, Shidou saiu correndo de lá com toda a velocidade.

— Por que ele tem de ir para um banheiro assim logo hoje…!

Confirmando que Tonomachi não estava correndo atrás dele, Shidou imediatamente diminuiu a velocidade… Correr fazia sua saia agitar, e de algum modo se sentia estranho.

— … Como garotas podem ficar andando por aí vestindo algo tão pequeno… Não é apenas dar um passo um pouco maior para deixar a calcinha visível…

Por acaso, Shidou estava agora vestindo shorts por baixo da saia… Sobre o que estava dentro deles, bem, sem comentários.

— É uma boa oportunidade, aprender um pouco das dificuldades que as garotas enfrentam. Isso também é para o futuro.

— … Claro, claro.

Shidou deu uma resposta apática, e assim caminhou em direção à entrada do prédio.

O grupo de três pessoas, Ai, Mai e Mii já estavam lá, conversando várias coisas sem importância.

Shidou engoliu em seco, e segurando seu nervosismo, colocou a mão sob o peito… Squish, um sentimento estranho. Agora que ele pensava sobre isso, ele estava usando as almofadas de seios super-realistas feita pela <Ratatoskr>. Naquele sentimento excessivamente realista, seu rosto ficou um pouco vermelho.

— Sigh… o caminho de agora será difícil. Por agora, basta ir com o que nós praticamos.

— O-oaky.

Preparando-se, ele as chamou.

— U-uhm.

— Nn?

— Eh?

— Huh?

Cada um respondeu de seu modo, as três se viraram e inspecionaram Shidou de perto. — Elas provavelmente viam através disso. Se elas fizesse isso, então talvez os rumores como 'Itsuka Shidou gosta de se vestir como garota' começariam a se espalhar. Pensamentos negativos começaram a flutuar em sua mente.

Shidou nervosamente esperou por suas palavras, e as três inclinaram as cabeças perplexamente.

— O que há de errado? Você precisa de algo?

— Você é tão alta, você é como uma modelo.

— Esse casaco não a deixa com calor? Ou você é sensível ao frio?

Parece que elas não tinham percebido que era Shidou. Nesse momento ele deixou escapar um suspiro de alívio.

— Uhm, vocês são Yamabuki-san, Hazakura-san e Fujibakama-san, certo? Do comitê executivo do Festival Tenou?

— O que, você, onde você tirou essa informação!?

— Não pode ser, um espião inimigo!?

— Qual o seu objetivo!

Tomando um tipo de postura estranha, elas responderam. Mas mesmo assim, não parecia que elas realmente estavam sendo cautelosas. Ele continuou com um sorriso fraco.

— Uhm, fui informada por Itsuka Shidou que ele queria um descanso do comitê executivo hoje…

— O que você disse!

— Esse Itsuka fugiu!

— Traga o fogo! Uma bruxa apareceu!

Parece que amanhã haveria uma queima na fogueira, mas por enquanto ele agiu como se não tivesse ouvido isso.

— Uhm, Shidou disse que vocês esmagariam seus testículos se ele viesse, assim como um garoto—— quero dizer, como uma garota, eu vim.

— Eh?

Os olhos de Ai moveram em surpresa.

— Mm, bem, não nos importamos com isso… ou melhor, será de grande ajuda…

— Primeiramente, quem é você? Qual é a sua relação com Itsuka-kun…?

— Além disso, você o chamou sem honoríficos. Ohh, talvez uma rival para Tohka-chan tenha aparecido?

As três começaram a conversar animadamente. Shidou apressadamente interrompeu.

— N-não, não é isso… uhm, somos primos, PRIMOS!

— Primos… huh. De que classe? Seu nome?

— Eh?

Sendo questionado de forma inesperada, os olhos de Shidou nadaram.

— Eu sou da classe 1. Meu nome é uhm, Itsuka… Shidomi… quero dizer, uhm… Shiori.

Gaguejando, ele pronunciou um nome falso adequado, e as três amontoaram e começaram uma reunião.

Poucos segundos depois, o círculo se separou e começaram a apalpar seus ombros.

— Há algumas coisas que parecem estranhas, mas tanto faz.

— Fico feliz em trabalhar com você, Shiori-chan.

— Trabalhe muito!

— O-okay…!

Parece que de alguma forma ele tinha conseguido vencer a primeira barreira. Ele soltou um suspiro de alívio.

Então, naquele momento. Ele ouviu vozes vindo de trás.

— Você definitivamente fez algo! Diga-me, onde você escondeu Shidou!

— Essa é a minha pergunta. Se você não responder, então você se arrependerá.

Ele não precisava se virar. Era Tohka e Origami. Ele achou que era estranho elas não estarem no local da reunião ainda, porém parecia que elas estavam procurando por Shidou.

— Ei, Tohka-chan, Tobiichi-san. Estamos aqui.

Ai agitou as mãos, e Tohka e Origami voltaram seus olhares para essa direção.

— … Nu?

Vendo Shidou, os olhos de Tohka viraram.

Então, por algum motivo, ela olhou para baixo, e como se farejasse, o nariz se contraiu.

Poucos segundos depois, ela olhou Shidou nos olhos com um olhar convencido.

DAL vol 6 101.jpg

— O que você está fazendo, Shi—

— …!

Shidou apressadamente tampou a boca de Tohka, e em voz baixa para que Ai, Mai e Mii não ouvissem, ele sussurrou para Tohka.

— … Desculpe, Tohka, há uma razão para isso. Você pode agir como se não soubesse?

— Nu…? E-então é isso. Mm, eu entendi.

Tohka deu um pequeno aceno de cabeça, e com uma voz excessivamente alta anunciou.

— Mm! Prazer em conhecê-la, garota que não é o Shidou!

— … P-prazer em conhecê-la.

Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto quando ele apertou as mãos. As três tinham expressões um pouco intrigadas, mas descartaram quando ficaram satisfeitas como um comportamento normal Tohka, elas não foram adiante com isso.

Então——

— …!?

Shidou involuntariamente fechou os olhos.

A razão era simples. Repentinamente de baixo, um som de disparo junto de um flash de luz apareceu.

— Eh, ehh?

Sem saber o que estava acontecendo por Shidou ficar perturbado, e o som se repetia intermitentemente.

Achando isso suspeito, ele olhou para lá… e imediatamente achou o culpado.

Segurando uma câmera digital que vinha não sabe-se de onde, em uma pose estranhamente legal, Origami estava continuamente pressionando o botão da câmera. Desnecessário dizer, o único a ser fotografado era Shidou.

Ela estava com sua expressão seca e sem espírito de sempre, mas por alguma razão, ele pensou que sua respiração estava um pouco acelerada, como se estivesse excitada.

— U-uhm…

— Não se mova.

Dizendo isso, Origami pressionou o botão da câmera novamente. Da direita, da esquerda. Às vezes calmamente, às vezes com paixão. Com uma intensidade que colocaria um profissional no chinelo, ela atentamente capturava a figura de Shidou em imagens.

— Olhe para cá.

— E-ehh…

— Bom. Muito bom.

— U-umm…

— Tire alguma coisa.

— I-isso seria problemático.

Shidou realmente não queria que seu visual atual ficasse registrado, mas ele não achou que Origami ouviria mesmo se ele dissesse isso. Ele virou o rosto com vergonha enquanto esperava Origami se satisfazer.

Vendo essa cena, Ai, Mai e Mii começaram a sussurrar entre si.

— Ei, ei, Tobiichi não alveja o Itsuka-kun?

— Ela também é alguém fascinada por garotas?

— Ela se satisfaz com qualquer um com o nome Itsuka? Alvejando seu DNA?

… etc, elas estava apenas dizendo o que queriam, mas Origami parecia não se importar com isso. Deitada com o rosto para cima, ela deslizou sua mão por meio dos dois pés de Shidou.

— Esp, q…!

Ele segurou a saia e recuou. Portanto, a mão de Origami que não estava segurando a câmera, estava segurando firmemente sua perna.

— O q-quê você está fazendo!

Incapaz de apenas assistir, Tohka agarrou os pés de Origami, e começou a puxá-la para longe de Shidou. Olhando de lado, parecia definitivamente uma cena surreal.

Portanto, Origami, com uma força que não poderia ser imaginada a partir de seus braços finos, manteve seu domínio sobre o pé de Shidou, e a câmera, *snap* *snap* *snap*… o som do botão da câmera rangia continuamente.

— Esp, n, g-gyaaaaaaaaaahhhh!?

O rosto de Shidou ficou vermelho, como ele soltou um grito muito mais feminino (pelo menos mais que Origami) do que qualquer outra garota.

Parte 5[edit]

A Praça Tenguu que será o salão para o Festival Tenou, é um grande centro de convenções localizado no meio da cidade Tenguu.

Há um palco central e grandes salas de exposições construídas aos seus arredores. O bloco principal preparado para o Festival Tenou era o bloco leste do salão 1 ao salão 4.

— … então, Kotori. Onde está Miku?

Ele falou com o comunicador com uma voz baixa.

Agora, Shidou estava escondido atrás dos equipamentos do salão 2 e examinava a situação nas proximidades.

Apesar de que estava tudo bem quando ele fez uma pequena pausa para ir ao banheiro… usando-a como uma desculpa para sair do local, mas desde que os olhos de Origami brilharam por um motivo e o seguiu, sua resistência e tempo foi usado apenas para despistá-la.

— Parece que você finalmente está sozinho. Miku está no salão 1. Esse é o local que o estande da Rindouji foi checar.

— Salão 1… entendido. Irei para lá imediatamente.

Após dizer isso, ele rapidamente saltou para fora da sombra do equipamento e correu em direção ao salão 1 enquanto tinha a intenção de despistar Origami e todos que o encontrasse.

Miku foi facilmente encontrada. Havia um grupo de garotas que vestiam uniformes azuis estilo marinheiro na parte de trás do salão 1——— e Miku estava bem no centro.

— Junto com outras estudantes… bem, isso apenas é normal.

— Bem, nós já esperávamos por isso, porém é irritante. Mesmo que você se aproxime, elas podem impedi-lo de conversar a cercando e guardando a Imperatriz-sama.

— Não podemos fazer algo para isolar Miku? Como ter alguém do seu lado disfarçado como um trabalhador————

— ! Espere um segundo, Miku está saindo dali.

Sendo informado disso, Shidou olhou para lá novamente.

Era verdade, de acordo com o que Kotori disse, ele encontrou Miku saindo do grupo de garotas da Rindouji, e caminhando para algum lugar sozinha.

— O quê…? Indo para o banheiro?

— De qualquer modo, essa é uma oportunidade. Vá atrás dela.

— Ou, entendido.

— Tom de voz.

— … entendo.

Agora que ele pensou sobre isso, ele notou que havia voltado completamente para o modo rapaz quando falava com Kotori. Ele se alertou para evitar seu hábito no último minuto enquanto caminhava atrás de Miku.

Alguns minutos depois de segui-la, Miku passou pelo banheiro mais próximo da saída do salão 1, e se dirigiu para o palco central localizado no meio da praça.

Ela então passou pelos assentos da plateia assim, passou por baixo da corrente com as palavras [Pessoal não autorizado não é permitido] escrito, e caminho em direção aos fundos do palco.

— Ah…

— Atrás dela, Shidou.

— E-entendido.

Após Shidou fazer sua mente e passar por baixo da corrente, ele entrou no fundo do palco assim.

A parede era separada por uma chapa e a cena das proximidades havia se mudado, que era chocante.

Diferente de um brilhante e ofuscante palco, esse era um espaço sem variações. Vários pacotes empilhados em todos os lados no caminho escuro, a largura do caminho que originalmente não era grande estava ainda mais estreita.

Ele passou pelo caminho enquanto tinha a intenção de não tropeçar, quando ele continuou andando pelo palco; ele alcançou algo que se parecia com uma porta.

E então, ele fez uma olhada a partir daí.

— Ah…

Shidou involuntariamente soltou uma voz baixa; Miku estava parada bem no meio do palco, e olhando os arredores do salão.

Déja vu. Era a mesma cena que viu ontem na arena vazia.

Era essa a intensidade de um Espírito? Ou algo chamado de aura de um ídolo? Ele foi dominado por reflexo e não podia dar um passo adiante.

Olhando para Shidou assim, ele pode ouvir um suspiro de desistência do comunicador.

— Não fique nervoso quando você nem sequer a conheceu ainda.

— En-entendi. ———— Eu só tenho que falar com ela, certo?

— Sim. Se nossa hipótese estiver correta, então acho que você não receberá o mesmo tratamento negligente da última vez.

— … E se tiver a chance de vocês estiverem enganados?

— Eu pegarei os seus ossos.

— … ei.

— É brincadeira. [Izayoi Miku odeia homens] não há erros – julgando pelos dados, é 8 ou 9 casos para 10. Mas, esse é um caso diferente se [Shiori-san] não estiver adequada para os julgamentos de Miku, e não ter a chance dela notar que Shidou é um rapaz. Por favor, tenha cuidado.

— E-ei———— nada disso, serei cuidadoso.

Shidou fez uma respiração profunda e apalpou seu rosto antes de sair para o palco.

Provavelmente, percebendo a existência de Shidou pelos passos, Miku se virou.

— Oh nossa———?

Arregalando seus olhos em surpresa, Miku olhou para Shidou como se o tivesse examinando.

Talvez, ele estava exposto por ser um rapaz. Nervosismo estava apertando o coração de Shidou.

— Você é…?

— Eh!? E-eu sou…

— Idiota, Shidou!

Repentinamente, questionada por Miku, ele disse [Eu][2] sem intenção. Miku inclinou a cabeça em um estado surpreso.

— Eu…?

— Ah, errr, isso é…

Shidou ficou confuso enquanto tentava enganá-la de algum modo. Se ele fosse exposto como um rapaz aqui, então tudo isso foi para nada.

Portanto, Miku mostrou um sorriso gentil em resposta a agitação de Shidou.

— Você parece usar palavras estranhas———. ufufu… mas isso tem personalidade, por isso é maravilhoso.

— …! Nível de afeto, humor, os valores são constantes! Não estão caindo!

A voz dos tripulantes chocaram no seu ouvido direito.

— Parece que, ela se identificou com as palavras masculinas de Shidou como uma personalidade… bem, não estamos com sorte? Certo, vamos com o seu tom assim.

— O-ou…

*Hou* Ele fez um suspiro aliviado.

Mas, ele não pode esperar o adversário responder. Por enquanto, Shidou estava prestes a abrir a boca e trocar alguns cumprimentos.

Entretanto, como se o interrompesse, o chamado de Kotori ecoou do comunicador.

———— Espere. As escolhas estão chegando.



No topo da imagem de Shidou e Miku exibida no monitor principal, uma janela foi exibida.

① — Você é Izayoi Miku-san, certo. Por favor, autografe isso para mim!
② — O que você está fazendo em um local como esse?
③ — Desculpe-me, mas, você compraria minha calcinha que estou usando agora por 30.000 Yen?

— Todos, suas escolhas!

Quando Kotori gritou, os resultados totais foram exibidos no monitor próximo dela.

A vencedora era————— ②, e também… inesperadamente a ③.

— ②… bem, é bom para um começo, mas… por que a ③ é popular?

— Não, um rapaz isso seria pervertido mas, ela apenas disse que ele tem muita personalidade, acho que um impacto feito nessa questão de Shiori-chan seria bom…

— Julgando pelas palavras severas do início, podemos ver a resposta do adversário. Ara, não foi um sucesso durante aquele tempo com a Kurumi?

Ouvindo as palavras da tripulação, Kotori [Fumu…] colocou a mão no queixo.

— Bem… okay. É verdade; Eu queria determinar a linha de permissão de Miku.

Após dizer isso, Kotori aproximou o microfone e deu sua instrução para Shidou.



— O q-quê… você está falando sério!?

— Shidou de agora é uma garota. Será apenas uma brincadeira no máximo. [Uma garota estranha] está bem, por isso é importante para ser reconhecida.

— É-é que algo assim…

Mesmo quando ele ouviu a explicação, isso ainda não fazia sentido mesmo agora, mas não era desejável em deixar Miku esperar mais ainda. Shidou fez sua mente e começou a falar.

— Ei… você.

— Sim——?

— A-a calcinha que estou usando agora… você compraria ela por 30.000 Yen?

— Heh?

Os olhos de Miku se arregalaram em um círculo perfeito e também inclinou a cabeça. Ela olhou para Shidou com esses olhos enquanto a questionava maravilhada.

— Huh, por que disso?

— Por que é que… mesmo se você dizer isso, errr…

Como se ele estivesse em apuros, quando Shidou estava hesitando em dizer, *fufu* Miku fez um tipo de risinho com os lábios.

Dando um olhar, era um sorriso. Portanto, Shidou enrijeceu seus ombros. No outro dia, após mostrar essa exata expressão, ele testemunhou o constante abuso vindo dela.

Entretanto, o que saiu da boca de Miku não era gírias abusivas ou xingamentos e maldições que poderiam partir o coração de Shidou, mas sim um vocabulário muito agradável.

— Vamos ver. Não gosto disso se será com dinheiro mas, pensarei sobre isso se puder trocar a minha com a sua, sabe————?

— Eh… Eeeh!?

Inesperadamente dizendo isso, o rosto de Shidou ficou vermelho por reflexo e ele segurou a borda de sua saia. Olhando para isso, Miku fez uma risada estranha.

— Ahaha———, é uma brincadeira. Além disso, essa não devia ser minha reação?

— A, aah… des-desculpe… estava brincando também.

Por um tempo, ambas riam. Mas, o silêncio imediatamente chegou.

Tempo era limitado. Shidou procurou por tópicos a fim de expandir a conversa.

————— H-hey.

— Sim————?

— Esse lugar não é… restrito?

— Fufu, sim, isso é verdade———— Desculpe-me, fiz algo ruim~

Dizendo isso, ela fez um sorriso travesso. Para esse gesto charmoso, Shidou *doki* coração acelerou por reflexo.

— Mas, se for esse o caso, então você também é uma criança muito má———

— Eh? Ah…

Agora que ele pensou sobre isso, isso era verdade. Shidou balançou as mãos como se pedisse desculpas.

— Ah, não. Eu estava…

— Fufu, está bem——

E. Enquanto dizia isso, Miku se aproximou de Shidou com um ritmo despreocupado.

Quando ela chegou a um ponto em que ambos podiam ouvir a respiração do outro, [Shhhh] ela apontou um dedo na frente de Shidou.

— Vamos fazer disso nosso segredo? É uma promessa entre garotas maldosas.

— Eh… a-aah…!

Quando Shidou deu um passo para trás antes de assentir, Miku novamente mostrou um sorriso alegre.

Seu rosto era o mesmo. A voz também era a mesma. A garota em sua frente era inconfundivelmente o Espírito que Shidou encontrou no outro dia.

Porém, mesmo que ele compreendesse isso, a resposta que a atual Miku dava agora era totalmente diferente da imperatriz de coração gelado das memórias de Shidou, tanto que pensou que poderia haver uma chance de ter dois Espíritos com o mesmo rosto como as Irmãs Yamai… será a interação ser tão diferente apenas porque o gênero do alvo estava errado.

Quando Shidou estava pensando sobre isso, Kotori soltou uma voz como se fosse cabecear Shidou.

— Contenha-se. Fique atento.

— Ou… eu sei.

— ? Há algo errado——?

— N-não, nada…

Como esperado, ele estava muito próximo de Miku, para responder Kotori. Vindo do comunicador que ele podia ouvir a [… séria] voz de desistência de Kotori.

Porém, dessa vez ele não pode responder. Mais do que isso, seria correto dizer que ele não teve tempo para responder. Miku inclinava a cabeça enquanto fazia uma pergunta.

— Seu————— esse uniforme, é da Raizen-san?

— Eh, aah, isso mesmo, então?

— Hnn———… onde você estava na reunião de anteontem——?

— Não… durante esse momento, estava um pouco doente.

— Aah, então essa é a razão.

Após dizer isso, Miku levou a mão para direita na frente de Shidou.

— Bem, novamente————. Eu sou Izayoi Miku da Academia Feminina Rindouji. Prazer em conhecê-la———. Vamos juntas fazer do Festival Tenou um sucesso.

— O-ou, prazer em conhecê-la.

Ele trouxe sua mão direita e trocaram um aperto de mão com Miku. A mão de Miku era pequena e um pouco fria. Apesar de ter intenções de não exercer muita força, ele levemente pegou em sua mão.

— …?

E, Miku fez um sorriso enquanto inclinava a cabeça.

Ele não conseguia entender suas intenções claramente. Quando ele respondeu com o mesmo gesto, seu tímpano direito chocou com um estrondo.

— Idiota, por que você não se apresenta mesmo que o outro lado já se apresentou?

— Ah…

Sendo avisado por Kotori, ele continuou suas palavras em pânico.

— Shiori… Itsuka Shiori.

— Shiori-san esse é————. Esse é um belo nome———

— Ob-obrigado.

Ele fez um sorriso torto ao responder. Quando ele fez isso dessa vez, Miku abaixou sua visão para a mão que ela estava segurando.

— Uma mão bem forte. Você pratica algum esporte?

— …! Ah… err, um pouco de vôlei…

Quando ele repentinamente pegou um jogo que pode deixar as mãos mais grossas, Miku fez um aceno de compreensão.

— Aah, não é de admirar.

— Eh?

— Pensei que era legal ser tão alta.

— Aah… haha. Desculpe-me por realmente não me parecer como uma garota.

— Isso não é verdade. Acho que você é realmente bonita.

— … i-isso é tão…

Ele estava grato por ser elogiado, mas… como um rapaz, isso era um estado mental complicado.

Bem, ele poderia de algum modo concordar com esse elogio se for direcionado para cosméticos modernos que mostravam desempenho extraordinário. Os rapazes desse mundo não se enganariam.

— … Fumu, nada mal. Se for esse o caso, deve ficar tudo bem desde que você não faça um erro grande. Quero um pouco mais de dados das respostas dela. Vá e a questione.

— Ah, ah, errr…

Seguindo as instruções de Kotori, ele tentou mandar uma pergunta.

— Miku…, o que você está fazendo aqui?

Quando ele perguntou, Miku largou de sua mão e virou seu corpo antes de olhar para a plateia.

———— Eu amo o palco———

— O Palco…?

— Sim———. Todos querem minhas músicas. Esse espaço, eu seguro até não suportar mais. É por isso, no momento em que vi esse lugar enquanto nos movíamos, repentinamente senti como se estivesse em pé sobre ele.

— Entendo…

Quando Shidou disse isso, Miku fez um sorriso estranho.

— Shiori-san é a raridade.

— Eh? P-por quê?

——— Por acaso, você já não ouviu falar do meu nome antes?

— Eh… err…

Isso foi claro, e não era sobre a Izayoi Miku da Academia Feminina Rindouji que ela estava falando, mas sim apontando para a ídolo não identificada Izayoi Miku.

Quando Shidou estava tendo problemas em como responder, Miku balançou a cabeça ligeiramente.

— Ahaha, parece que estou causando inconvenientes para você———. Por favor, não se importe.

Embora dissesse isso, Miku passou por Shidou com passos de dança, e se dirigiu para a ala do palco.

— Então bem, já é hora de voltarmos——?

Ela então virou a cabeça e olhou para Shidou.

— Originalmente, esperava por ela falar um pouco mais, porém… contê-la sem razões também não é bom. Não há escolha, antes que ela se junte com os outros alunos, vamos direto em fazer uma desculpa para nos encontramos com ela novamente.

— … Entendido.

Após Shidou concordar baixinho com Kotori, ele se virou para Miku.

— Sim… vamos voltar. Se alguém nos encontrar aqui, poderemos ser repreendidas.

— Não———, realmente não me importo com isso——

— Eh?

Quando Shidou inclinou a cabeça, Miku mais uma vez levantou um de seus dedos e [Shhhh] o fez ficar na frente de seu nariz.

— Não era esse o nosso segredo?

— …!



*Doki* Seu coração acelerou por sua negligência. Seu rosto deve ter ficado todo vermelho.

Se ela sabia ou não sobre o estado mental de Shidou, Miku fez um sorriso e se afastou levemente.

— Ora, pare de fazer essa respiração selvagem. Você não tem muito tempo para ficar a sós com ela.

— O-ou…

Shidou respirou fundo para acalmar sua frequência cardíaca antes de entrar na ala do palco para ir atrás de Miku, e caminhando pelos bastidores.

Porém, devido ele ter aumentado o ritmo para seguir Miku em pânico, Shidou não prestou atenção suficiente no palco, diferente de quando ele se aproximou. Significava que algo poderia acontecer———

— U-uwa!?

A bainha da saia, que não estava acostumado, ralou na borda de alguns materiais e ele rolou palco a baixo.

— Ouchouchouch…

— V-você está bem?

Miku caminhou para mais próximo dele preocupada. Em pânico, Shidou segurou para baixo a saia que estava virada para cima. Embora ele estivesse usando calças curtas no caso, algo embaraçoso ainda era constrangedor.

— Aqui, sua mão.

— A-aah… desculpe.

Quando Shidou pegou a mão de Miku e estava prestes a se levantar———— Shidou aproximou as sobrancelhas.

— Uh…

Parece que ele ralou suas mãos. Ele retirou as mãos em reflexo devido a dor.

— Isso é sério———

Após Miku distorcer as sobrancelhas em dor, ela tirou um lenço com um laço do bolso e encobriu a mão de Shidou.

— Não, você irá sujá-lo. Isso é uma ferida pequena…

— O que você está dizendo. Uma jogadora de vôlei não deve ver uma lesão na mão como leve… só posso fazer esse tipo de tratamento agora, então desinfecte imediatamente a ferida quando você voltar, certo——?

— Ah… Obrigada.

— Não. Sua mão, por favor———

Ele agarrou a mão de Miku com a mão sem ferimentos, e se levantou. Quando ele fez isso, Miku finalmente mostrou um estado de alívio e caminhou na frente como se para guiar Shidou.

E ao mesmo tempo, *Fuu* ele pode ouvir tal suspiro.

— Oh minha nossa, você foi escoltado magnificamente.

— Guh…

— Não é como eu disse que você não pode. Limitado para esse momento, Shidou é uma garota. Julgando pela sua resposta, parece que Miku é surpreendentemente o tipo que mantém a iniciativa.

*Fufu* Kotori suspirou, e continuou.

— O que mais——— felizmente, você parece ter feito uma desculpa para encontrá-la uma próxima vez. Se deslizar para baixo foi intencional, então estava a ponto de elogiá-lo por isso.

— Eh?

— Explicarei mais tarde. Está tudo bem; então não faça Miku esperar agora.

— Mu… Entendido.

Era verdade, o que Kotori disse estava correto. Dessa vez a fim de evitar uma queda, Shidou prestou atenção ao passar pelo caminho, eles então atravessaram a corda de pessoal não autorizado e chegaram no palco Central.

— Eu sinto muito, você é uma salva-vidas.

Ele abaixou a cabeça rapidamente para expressar seus agradecimentos. Miku fez um sorriso gentil enquanto balançava suas mãos.

— Não, não, não se importe————

Porém, Miku terminou sua sentença por ali.

Ele pensou que era estranho por um instante, porém imediatamente encontrou o motivo. Antes que ele percebesse, Origami forçou seu caminhou entre Miku e Shidou.

— Afaste-se, Shiori.

Ela abriu os braços como se protegesse Shidou e enviou um olhar afiado para Miku.

— Are—— Você é… aah, naquele momento. Agora que penso nisso, você também é do Colégio Raizen.

E, sendo encarada por Origami, Miku levantou as sobrancelhas como se lembrasse de algo. [Esse tempo] que ela se referia, claramente não era sobre a reunião em conjunto de anteontem. O mais provável era antes disso——— durante o SpaceQuake.

— O que você está planejando?

— Você certamente diz coisas ruins. Eu não planejava te prejudicar, sabe.

— Você acha que eu acreditaria nisso?

Quando Origami disse isso, Miku mostrou um sorriso perturbado.

Portanto, Origami não abaixou a guarda nem por pouco e deu um olhar na direção de Shidou.

— Shiori, o que aconteceu com essa sua mão?

Devido ela ter visto a mão ferida de Shidou, a voz de Origami teve uma ligeira nitidez.

Talvez ela pensou que Miku feriu Shidou, ou talvez ela pensou que era culpa de Miku por ele estar ferido. Shidou *Bun**Bun* balançou a cabeça para corrigir o mal-entendido.

— Não, isso é————

— Shiori-san.

E, quando Shidou estava prestes a falar, Miku o deteve.

Justo como agora, ela levantou seu dedo indicador para dizer [É um segredo] e piscou.

— Ah…

— … o que você quer dizer?

Quando Origami disse isso um pouco infeliz, Miku *ufufu* riu. Ela então virou a barra de sua saia assim, e caminhou em direção ao salão 1.

— …

Origami ainda não estava satisfeita e olhava para as costas de Miku, porém ela não planejava em prosseguir.

Em vez disso, após as costas de Miku desaparecerem, ela virou o rosto para Shidou.

— Peço uma explicação.

— E-err…

De algum modo, isso ficará cansativo de agora em diante.

Parte 6[edit]

Após a escola no dia seguinte.

Shidou estava em pé na frente da Academia Feminina Rindouji e estava esperando por Miku e o término da aula.

———— Shidou, você pode me ouvir? A aula já terminou na Rindouji. Ela deve estar saindo agora.

— Certo.

Ele respondeu a voz de Kotori que ouviu pelo comunicador no ouvido direito, e tirou o limpo lenço de rendas do bolso.

Sim. Esse era o método que Kotori falava a fim de entrar em contato com Miku.

É verdade que ele pode fazer uma desculpa por usar o método de devolver o lenço emprestado. Naturalmente, pode ter uma chance que acabará logo depois dela recebê-lo, mas… isso apenas poderia ser resolvido com instruções da <Ratatoskr> e a esperteza de Shidou.

Ele estava pacientemente visualizando a saída de Miku pelo portão da escola.

Entretanto, por que teria uma estudante de uma outra escola com um uniforme diferente dentro de um grupo de estudantes com uniformes de marinheiro, ele atrairia atenção indesejada. Em um estado não calmo, ele puxou a barra da saia e esfregou as pernas juntas.

— O que, banheiro?

— … não é isso.

Ele respondeu Kotori com palavras indelicadas com olhos semiabertos.

— Em vez disso, Miku é dos membros executivos do Festival Tenou, então ela não teria de trabalhar após a escola…

— Não fique com essas preocupações. Nós já investigamos. É verdade que Miku é do comitê executivo, porém descobrimos que ela aproveitaria um tempo para tomar chá com as garotas, ela faz isso em sua casa uma vez por semana, sem falhas.

— Haa, que coisa elegante.

E, o momento em que Shidou disse isso, ele confirmou um grupo de estudantes que caminhavam para fora do prédio da escola. Era Miku e suas seguidoras.

— Ela apareceu. Vamos. Considerando os valores de ontem, você provavelmente não receberá um tratamento ruim.

— A-aah.

Shidou engoliu em seco antes de verificar o lenço de bolso, e ficou na frente de Miku, que estava cercada de garotas bonitas que pareciam algo como o desfile daimyo ou um professor fazendo voltas hospitalares.

Quando ele fez isso, ela provavelmente perceberia. Uma garota do grupo parou e lançou seu olhar para Shidou.

— …? Você quer algo?

A aluna que estava na frente inclinou a cabeça e perguntou.

— Ee-err, Izayoi Miku-san ontem na praça Tenguu, eu…

— Aah, você por acaso é alguém fã da Onee-sama?

O momento em que Shidou disse o nome de Miku, a garota deu de ombros como se desistisse.

— O-onee-sama…?

— Isso não é bom, sabe. Não é como se eu não entendesse seus sentimentos, mas Onee-sama agora está em sua vida particular. Se você é fã dela, você entende isso, certo?

— Não, err, não é isso, eu vi para devolver seu lenço…

E, quando Shidou fez um rosto preocupado e tentava fazer uma explicação, ele pode ouvir uma voz surpresa de trás das estudantes.

— Ara———? Shiori-san?

Quando ele olhou, ele encontrou Miku que estava abrindo os olhos em surpresa ao colocar as mãos em sua boca.

Ele fez uma reverência rápida. Em pânico, os olhos das estudantes que bloqueavam Shidou estavam agora começando a girar pelos arredores.

— V-você é uma conhecida da Onee-sama. E-eu fiz algo tão rude…

— N-não, não me importo.

Quando a estudante e Shidou estavam em um desentendimento, Miku caminhou para frente.

— Há algo———? Não há nenhuma reunião hoje, sabe———?

— Ah… vim para entregar isso.

Após dizer isso, ele tirou o lenço de renda limpo e dobrado do bolso. Quando ele fez isso, Miku [Bem] arregalou os olhos e visualizou o rosto de Shidou.

— Está tudo bem, mesmo se você não se importasse com isso, realmente.

— Não, não posso ter isso mesmo após aquilo, certo.

Quando Shidou disse isso com um tom claro, Miku *kusu**kusu* estranhamente riu exageradamente.

— Então bem, eu o receberei. Fufu, mas isso é um pouco lamentável———

— Eh…?

Shidou inclinou a cabeça pelas palavras de Miku, enquanto ela recebia o lenço de suas mãos.

— H-há algo que não está bom?

— Não, não é sobre isso———

Miku fez um sorriso travesso enquanto continuava.

— Eu antecipei um pouco que Shiori-san me convidou para um chá ou algo———

— …!

Shidou sentiu que seu coração voaria para fora. Seu rosto provavelmente estaria vermelho.

Ele não sabia se ela estava fazendo isso com base de cálculos ou ela naturalmente era uma cabeça de vento, mas que tinha um tremendo poder destrutivo. A capacidade restante de pensamentos de Shidou teve em sua cabeça, [tenho de estudar mais…] um comentário calmo e indesejado veio.

E, quando ele pensava em algo assim, o tímpano de Shidou foi atingido pelo grito de Kotori.

— Por que você está parado como se vagasse sua lesma. Mesmo que seja uma piada, o oponente está dizendo algo assim, sabe? Por que você não diz pelo menos uma palavra inteligente.

Shidou repentinamente contraiu os ombros antes de olhar para Miku.

— E-err.

— Hai?

— Então… como tudo significa, eu vim agradecê-la pelo lenço, mas… e sobre… chá juntas?

Quando Shidou disse isso, Miku fez o sorriso mais encantador até agora.

— Claro, ficarei feliz em———



Em um local que não demorou nem 5 minutos da Academia Feminina Rindouji, Izayoi Miku estava lá.

Tinha um característico telhado azul ocidental e uma parede branca. No atentamente cuidadoso jardim, havia vários tipos de flores desabrochando; parecia uma ilusão como se fosse um outro mundo separado por uma parede.

Era fácil de imaginar como uma garota reagiria depois de chegar a um lugar como esse pela primeira vez. Na realidade, Shidou também pensando que isso era um pouco o propósito, mostrou um gesto profundamente comovido.

… bem, o resultado, ele teve um sorriso gentil de Miku e […pu] uma risada reprimida vindo do comunicador.

— …

Passando pela sala da mansão que parece algo de um livro ilustrado, Shidou se sentou sozinho no sofá em um estado inquieto. Sim. Em pro forma, na medida que ia, Shidou era supostamente a pessoa que convidou para um chá, mas ele acabou se intrometendo na casa de Miku sendo convidado por ela.

— De algum modo… isso é meio assustador com o *Ton**Ton* batendo muito…

— Isso não está certo, deixando as coisas curtas. Quanto aos valores, está gradualmente aumentando. A visita sem compromisso de Shiori-san está funcionando mais do que esperávamos pelos resultados. É uma sensação agradável.

— Isso não acontecerá, embora…

Após dizer isso, Shidou notou uma certa coisa.

— … hey, está um tanto tarde agora. Miku odeia homens, certo? Se por acaso, o selo ocorresse no modo Shiori, então o que acontecerá se eu voltar ao normal?

Certamente, até mesmo para um Espírito selado, uma parte de sua energia espiritual pode entrar em contrafluxo novamente quando seu estado mental extremamente se abala. Se a odiadora de homens, Miku descobrir a verdadeira identidade de Shiori-chan, então o que aconteceria… era uma situação que ele tremia de medo apenas em pensar.

— …

Kotori se manteve em silêncio por alguns segundos antes de suceder em suas palavras.

— Então darei esse uniforme e cosméticos para Shidou.

— Ei!

— Há algo errado———?

No momento em que ele gritou, ele pode ouvir a voz de Miku por trás. Ele fez um sorriso distorcido e a enganou.

— Não, era um gato pela janela…

— Oh nossa, oh nossa——

Miku disse isso com um feliz sorriso enquanto arrumava a bandeja sobre a mesa, ela então serviu o chá-preto em uma xícara um tanto expansiva.

— Desculpe-me por isso, aquela que fez o convite fui eu e ainda tudo aqui e ali era…

— Não, não———. Considere isso como uma boa coisa desde que eu consegui obter algumas folhas de chá agradáveis. Além disso, ser capaz de passar o momento do chá com a própria Shiori-san é mais do que suficiente para agrade———

— Não… eu fiz algo ruim para aquela garota…

Após dizer isso, ele se relembrou das garotas juntas com Miku até agora.

Parece que era aquela originalmente que deveria ser convidada para a casa de Miku, o momento que Miku respondeu ao convite de Shidou, ela fez o rosto da [A Mulher Chorando] de Picasso.

Portanto, Miku balançou as mãos como se ela realmente não estivesse chateada.

— Por favor, não se importe com isso. Ela é propriamente uma garota razoável. ——— mais importante, sua mão está boa?

— Eh? A-aah. Completamente.

— Ufufu, como esperado, alguém que prática esportes é mais forte———

Dizendo isso, ela se sentou na cadeira na frente de Shidou e tomou um gole do chá-preto.

Como se fosse cativado por Miku, Shidou também [Itadakimasu] colocou o copo em sua boca após dizer isso. O cheiro maravilhoso se espalhou dentro de sua boca, e passava por sua cavidade nasal.

— Wah…

Miku estava muito satisfeita com a reação de Shidou. *Kusu**kusu* ela ria e tomava mais um gole do chá-preto.

— … un, isso não é ruim. Sua benevolência com Shidou está aumentando lentamente. O que é isso, no começo pensei que era osso duro de roer, mas poderíamos fazê-la se apaixonar rapidamente se for o caso. Você não tem que se apressar. Por enquanto, continue curtindo a conversa.

Após Shidou fazer um pequeno aceno de cabeça, ele escolheu algo adequado em sua lista não muito grande de tópicos e começou a falar.

Na verdade, não era algo tão grande. Provavelmente, quase todos era o tipo de conversas que não se lembrariam após algum tempo se passando.

Porém, devido Miku responder cada detalhe, por alguma razão isso estava estranhamente começando a esquentar.

Até o momento que ele percebeu isso, o ponteiro do relógio já era 8 PM. Parece que ele estava completamente pego em falar durante muito tempo.

———— oh nossa, já é esse horário———

— ! Desculpe, fiquei presa em minha fala.

Quando Shidou estava se preparando para ir para casa com pressa, Miku balançou a cabeça com elegância.

— Não, não, foi muito divertido———

Após dizer isso, ela olhou para os olhos de Shidou. Era de algum modo embaraçoso, então Shidou virou sua visão para longe ao fazer um sorriso torto.

Mas, após Miku não tirar seus olhos dele e continuar olhando para Shidou por um tempo———

— Un, como esperado, isso é bom. É um tipo que nunca vi antes——

E, ela balançou a cabeça após concordar com algo.

— Shiori-san, gostei de você. Por favor, comece sua transferência para Rindouji a partir de amanhã.

— … heh?

Em um instante, ele não entendeu muito bem o que as palavras de Miku significavam e seus olhos olhavam em admiração.

— Para Rindouji…?

— Sim. Por favor, transfira-se———

— Err…

Shidou estava perplexo enquanto tocava no comunicador duas vezes. Imediatamente, ele podia ouvir a voz de Kotori.

— … não há respostas aqui. No mínimo, ela não tem a autoconsciência de ter isso como piada.

Shidou ainda ficou perdido após a razão desnecessária. O que Miku estava dizendo.

— O que ela está planejando… Eu realmente não quero prejudicar o humor de Miku, mas o risco é muito alto. Vamos modificar para os outros pontos, então seu declínio será uma ótima oferta.

Kotori disse isso. Shidou assentiu para mostrar consentimento.

Miku provavelmente pensou que Shidou não responderia porque ele estava pensando e continuou falando enquanto fazia gestos com as mãos.

— É claro, se o nível de dinheiro ou educação for um problema, então fique certa de não se preocupar com isso, sabe———. Vou pedir a eles. Ah, por favor, diga-me o endereço de sua casa e tamanho——? Vou te enviar um uniforme hoje.

— Es-espere um segundo. Por favor, não decida por mim tão facilmente, esse tipo de coisa.

Quando Shidou disse isso, Miku levantou o lado de seus lábios ao se levantar da cadeira, e sentando-se ao lado de Shidou. Ela então pegou suavemente as mãos de Shidou e trouxe sua boca para mais próximo de sua orelha esquerda.

E então,

———— Por favor.

Ela soltou uma voz doce e suave.

— …!?

Shidou fechou os olhos. No momento em que a voz tremeu em seus tímpanos, ele foi atingido com uma forte sonolência.

Era como, as palavras se infiltraram em seu corpo através de seu ouvido e chocando diretamente em seu cérebro fazendo algo como uma alucinação. Sua consciência se encheu com um sentimento semelhante à embriaguez, e ele estava prestes a concordar com as palavras de Miku em transe.

Porém, ele sentiu que ficaria perigoso se a situação prolongasse. Ele mordeu a carne dentro de sua boca e de algum modo conseguiu resistir.

— Me-mesmo se você dizer isso…

— Eeh?

Quando Shidou respondeu, Miku abriu os olhos muito surpresa. Ela então manteve o silêncio para pensar por um tempo, e olhou fixamente para Shidou.

— Shiori-san?

— O q-quê…?

————— Por favor, tire a roupa.

Mais uma vez, usando a [Voz] que ecoou em sua cabeça justo agora, Miku falou isso.

— E-eeh…!?

Compreendendo o significado das últimas palavras de Miku em uma batida, o rosto de Shidou ficou mais vermelho.

— Is-isso é preocupante, como esperado isso é…

Ele não sabia quais eram as intenções de Miku, mas havia uma coisa muito clara, isso é, se ele tirasse esse uniforme feminino então a magia de Shiori-chan se quebraria.

Provavelmente olhando para o estado de Shidou, Miku corrigiu sua atitude como se estivesse se convencido.

— Como esperado, parece que você não ouvirá minhas palavras———

— Desculpe, mas isso é…

Sem ouvir o final da sentença de Shidou, Miku soltou sua voz. ———— E, essas palavras eram,



— Você talvez seja———— um Espírito-san?



Isso abalou a consciência de Shidou mais do que a [Voz] de agorinha.

— Eh—————

Dessas repentinas palavras, seu corpo ficou tenso por um instante.

— Por que, você…

— Shidou!

A voz de Kotori repentinamente apareceu e Shidou balançou as mãos tentando enganá-la.

— O q-quê é isso repentinamente? É sobre um jogo? Isso é inesperado, Miku tendo esse tipo de imagem———

— Ahaha, está bem————, você não deve se fingir de idiota. Para não ouvir o meu [Pedido], não há modos em ser uma pessoa normal.

Embora dissesse isso, Miku não fez um sorriso diferente dos demais.

— Não, em vez disso, se você for um Espírito-san, então ficarei feliz. Eu queria conhecer outro Espírito-san além de mim, sabe. Deve haver alguns, certo?

— O q…

— Ei, Shiori-san. Quem diabos é você? Você realmente é um Espírito-san? Ou você é um dos companheiros do grupo de pessoas que se chamam de Wizards?

E então, após fazer um pequeno suspiro, ela continuou.

— Conhecer-me é apenas uma coincidência? Ou você tem algum tipo de objetivo?

— Is-isso é…

— … ela está começando a ficar irritada. Se continuarmos fingindo não saber, então toda a disposição que conseguimos será nada.

Quando Shidou diminuiu suas palavras, Kotori disse isso.

— Não há escolha… isso se tornará uma aposta, então, vamos mudar diretamente para negociações. Shidou, diga a ela.

Shidou engoliu em seco antes de olhar para Miku.

Ele então fez sua mente e abriu os lábios.

— … Miku. Eu não sou um Espírito. Também não sou um Wizard. Eu sou humano.

Quando Shidou disse isso, Miku fez um pequeno suspiro e mostrou um olhar desapontado.

— Isso é lamentável———. Shiori-san dizendo tais mentiras————

————— Mas, eu tenho o poder de selar a energia espiritual dos Espíritos.

Como se interrompesse as palavras de Miku, ele calmamente disse isso.

Quando ele fez isso, Miku arregalou os olhos que estavam abaixados e novamente encarou o rosto de Shidou.

— Selar… energia espiritual? Qual é o significado disso———?

— Isso é———

Shidou lentamente disse a ela.

Ele não sabe o motivo, mas ele era equipado com tal capacidade.

E se ele usa essa habilidade para selar a energia espiritual, então os Espíritos não seriam mais alvos da AST, e ele seria capaz de entregar uma vida pacífica a eles nesse mundo.

Após terminar de dar uma breve explicação, Shidou olhou diretamente para os olhos de Miku e falou.

— Se… se você poder aceitar e acreditar no que eu disse, então Miku, eu posso salvar——— você.

— …

Miku não o respondeu e estava ouvindo em silêncio a fala de Shidou; ela estreitou os olhos como se mergulhasse em pensamentos por um tempo, e levou suas mãos à boca.

Silêncio fluía na sala. O som do relógio rangia sistematicamente e seu batimento cardíaco sentia-se desnecessariamente muito alto.

E, provavelmente, querendo saber quanto tempo se passou, Miku fez um pequeno suspiro.

———— Entendo. E acreditarei em você. Não soa como uma voz que esteja mentindo———

— …! Sé-sério!?

Shidou arregalou os olhos em surpresa e sua voz fluiu. Honestamente falando, esse tipo de conversa absurda, mesmo se fosse um Espírito, ele pensou que não seria simples de aceitar isso.

Olhando para a reação de Shidou, Miku fez um sorriso irônico.

— O que há com essa reação? É como se você pensasse que eu não acreditaria em Shiori-san——?

— Não, isso é.

— Ufufu, desculpe-me. Eu te provoquei um pouco——

Enquanto se levantava e dizia isso, Miku caminhou lentamente em direção à janela.

— É verdade que estava surpresa, mas pela aparência disso, acho que Shiori-san não estava mentindo———. ———— Além disso, embora o nosso encontro fosse um ato, que a razão disso era para me salvar, deixa-me feliz———

— A-ahahaha…

De algum modo, era embaraçoso, então ele coçou a parte de trás de sua cabeça.

— … e, talvez, Shiori-san selou o poder de algum Espírito antos?

— Eh? A-aah. Sim. 4———— não, para ser mais exato, foi 5 deles.

— ! Isso é verdade? Não sabia que havia tantos Espírito-san vivendo aqui. Quero todos os meios para conhecê-los. Posso pedir isso?

— A-aan. Claro! Todas serão amigáveis com Miku!

Shidou gritou. Felizmente era um Espírito que estava calmo e com temperamento, sério. Com isso, as coisas correriam bem——— E, quando ele estava pensando sobre isso. Shidou notou outro problema.

Falando nisso, ele não disse a Miku sobre o modo que Shidou sela o poder espiritual.

De acordo com Kotori, os valores de seu nível de afeto e humor não estavam ruins, mas ele não sabe se ela irá honestamente aceitar o beijo ou não. Shidou estava tenso e nervoso que ficou frouxo novamente.

— Então, sobre o método para selar…

E então, ele tentou dizer para Miku timidamente. Porém————

— Aah, está okay———, mais do que isso.

— Eh…?

Miku abriu os olhos no caminho e continuou.

———— Eu acredito em sua fala. Mas, está tudo bem se você não tiver que selar minha energia espiritual———

— O q…

Dessas inesperadas palavras, Shidou encurtou suas palavras. Ao mesmo tempo, a voz de Kotori chocou em seu ouvido direito.

— Tsk… isso agora.

Miku fez uma postura calma enquanto movia seus lábios de pétala.

— Isso porque, não é óbvio? Mesmo em meu estado atual com minha energia espiritual comigo, ainda sou capaz de ter uma vida satisfatória———. Não há nenhuma razão para ficar sem meus poderes. Acho que poderíamos ser bons amigos a partir de agora, porém, isso e aquilo é diferente.

— Is-isso é…

Shidou hesitou. Agora que ela disse isso, poderia ser exatamente verdade.

O objetivo de Shidou e também da <Ratatoskr> era selar a energia espiritual, e proporcionar uma vida pacífica aos Espíritos. Mas, para essa <Diva> Izayoi Miku, já estava vivendo nesse mundo por cerca de meio ano sem a ajuda da <Ratatoskr>.

— Não diga nada estúpido.

Entretanto, a voz descontente de Kotori interrompeu a voz de Shidou.

— O que é um Espírito que causou um SpaceQuake que ocorreu em alguns dias.

— Ah…

— Também, a ideologia de um Espírito não importa para essas pessoas da AST. Se eles notarem uma energia espiritual, eles atacarão sem piedade. Agora que a identidade de Tobiichi Origami foi exposta, não há erros que terá observações. Não haverá mais tempo de lazer———— você não deve ser vencido, Shidou. Se você deixar Miku assim, ela machucaria sua coisa mais preciosa.

Influenciado pela raiva de Kotori, Shidou cerrou os punhos. ———— sim, Shidou sabia o que significava, trazendo um desastre para Miku, e para vários aos arredores de Miku.

— Miku, 4 dias atrás, você causou um SpaceQuake em frente à estação Tatsunami, certo…? Isso não significa que, você não era capaz de controlar seus próprios poderes?

Quando Shidou disse isso, Miku mostrou um rosto surpresa.

— Oh nossa——? É muito surpreendente que você saiba disso——

— Eh? Ah… bem, err, ouvi isso de Origami.

Ele fez um simples blefe. Miku distorceu as sobrancelhas, mas parecia que ela não estava particularmente em prosseguir.

— Como esperado, isso é perigoso. Se deixarmos sua energia espiritual sozinha, ela pode ferir seus fãs e amigos um dia. Peço-lhe, por favor, deixe-me selar seus poderes Miku…!

Ele olhou nos olhos de Miku e a pediu.

Portanto, Miku fez um pequeno suspiro antes de balançar a cabeça lentamente para o lado.

— Estou feliz que você esteja preocupado comigo, mas, isso é desnecessário.

— O que, por quê.

Ele questionou. Miku então disse isso em um estado não manipulado.

— Isso porque——— esse SpaceQuake que ocorreu foi por minhas próprias intenções———

————— eh?

Por um instante, ele não conseguiu entender o que as palavras de Miku significavam e arregalou os olhos pasmo.

Certamente, existem Espíritos que podem causar um SpaceQuake por vontade própria. Então outros Espíritos———— então não era estranho para a <Diva> em sua frente fazer isso.

Mas, mesmo que ele soubesse disso, essa questão não desapareceu da mente de Shidou.

— P-por que… você faria algo assim?

Era uma questão simples. Ele completamente não conseguia entender quais os motivos de Miku para fazer tal ato ocorrer.

Então Miku, em um estado não diferente de agora, tocou a ponta de seus cabelos enquanto começava a contar.

— Durante esse tempo quando eu conheci Shiori-san, eu lhe disse antes, certo————. Que eu amo palcos———

— … aah.

Ele assentiu. Era verdade, a primeira vez que ele a encontrou como Shiori, Miku disse algo assim.

— Aquele tempo quando eu coincidentemente passava em frente à estação Tatsunami; havia uma banda de algum local realizando um show na arena Tenguu———. ———— então. Nesse momento eu apenas notei, mas agora que penso nisso, nunca cantei na arena Tenguu antes———

— … eh?

— Então, eu rapidamente me senti como cantora. Então é por isso, Eiya———h, assim.

Miku fez um belo gesto e sorriu enquanto dizia isso.

— … uh, com tal———— razão.

Shidou fez uma expressão distorcida como se visse algo inacreditável, e chocou a garganta.

— Para chamar isso de uma razão, isso não é———

— Porque… havia um grande número de pessoas nas proximidades, certo…? Se eles escapariam depois, então———

— Isso não pode ser evitado———. Isso porque, eu queria cantar, sabe——?

No rosto de Miku quando disse isso, totalmente não havia sentimentos de culpa.

Pelo contrário, parecia que ela nem sequer reconhecia isso como um ato de maldade.

— … você não acha nada sobre isso? Para causar um SpcaQuake, algo como…

— Nada… se me perguntassem isso.

— Se seus amigos… sim, se aquela garota que você chamou para ir a sua casa depois da aula de hoje estivesse lá, ela poderia ter morrido, sabe!? Se isso acontecesse, o que você faria!

Quando Shidou disse isso gritando, por algum tempo Miku movia sua visão como se mergulhasse em seus pensamentos antes de olhar para os olhos de Shidou novamente.

— Isso é… poderia ser um problema.

— !, certo!? Então é por isso———

— Seria cansativo encontrar uma outra garota que se encaixasse em meu gosto novamente———

———————, eh…?

Shidou duvidou de seus próprios ouvidos.

Kurumi que tirou a vida de várias pessoas com suas próprias intenções era assustadora. Que maldade, que intenção assassina, impotente causando o coração de Shidou entrar em desespero.

Mas———— essa garota.

Izayoi Miku que estava em sua frente, era claramente [diferente]. Esse tipo de pensamento veio em sua cabeça.

Não havia intenções de matar em seus atos, palavras, e ações ruins.

Enquanto se adaptava e vivia como um humano até agora.

Seu sistema de valores, a opinião sobre morte, ideia geral era também muito destacada de Shidou e dos outros.

— Isso é… inesperado.

Ele pode ouvir a voz confusa de Kotori. Mas, agora Shidou não tinha tempo livre para responder.

— Vo-cê…————— não se sente triste? Mesmo que seus amigos que você ama assim… morrerem devido a algo que foi culpa sua.

— Não, não me sinto triste, sabe————? Essa garota é uma das garotas que eu gostei———. Mas———

Miku colocou o dedo indicador no queixo enquanto continuava.

— Veja, essa garota, me ama muito, e não seria sua ambição se fosse morrer por mim——?

——— Como esperado, esse era seu limite.

Ele bateu na mesa com o punho fechado que quase chegou a sangrar, e se levantou a partir dai.

— Shidou, acalme-se! Não fique nervoso!

O aviso de Kotori ecoou, mas ele sentiu que não podia se controlar por mais tempo.

Ele encarou Miku com olhar afiado, e deixou escapar palavras que soavam como um gemido.

— Por que… ela te ama…?

— Sim——. Não é apenas aquela garota, sabe———? Todos me amam muito———. Eles ouvem tudo o que digo———

— Entendo…

Shidou levantou o rosto lentamente.

———— mas eu te odeio.

— … oh nossa————?

Miku contraiu as sobrancelhas.

— Orgulhosa, arrogante, e intolerável. Todos te amam? Hah!

Levantando sua mão direita, Shidou apontou para Miku.



— Se todos nesse mundo amam você, então… por muitas vezes———— Eu negarei você e suas ações…!



Quando Shidou disse isso, os olhos de Miku ficaram preto e branco, como se ela voltasse alguns segundos, mas, em pouco tempo, ela colocou as mãos sob o queixo e estreitou os olhos.

DAL vol 6 147.jpg

— … fuun, odeio, huh———

Ela disse isso e violentamente distorceu o lado dos lábios.

— Quando você diz algo assim, dá-me vontade de tê-la ainda mais. Quero te provocar Shiori-san até que seu rosto fique fraco a ponto de chorar e dizer [Eu te amo muito]. Ufufu———, me pergunto por quanto tempo Shiori-san ainda vai dizer que me odeia———

— … Eu já te disse. Não vou me tornar sua.

Quando Shidou replicou, Miku ficou ainda mais entretida e fez um sorriso inocente.

— Mas———, você quer selar minha energia espiritual. Está certo?

— …

Sim. Esse era o ponto fraco de Shidou. Embora tenha deixado suas emoções e falado com raiva, se ele não pudesse selar o poder de Miku, então nada seria resolvido no fim.

Ela provavelmente sentiu esse tipo de pensamento na expressão de Shidou. Miku sorriu enquanto, *pon* bateu as mãos como se ela pensasse em algo.

— Vamos ver… então, que tal um jogo?

— Jogo…?

— Sim. Shiori-san quer selar minha energia espiritual. Eu quero obter Shiori-san. Porém ambos os lados, não tem planos de aceitar isso. ———— Você acha que se continuarmos discutindo qualquer coisa chegaremos a um acordo?

— …

Ela provavelmente sentiu Shidou aceitando em silêncio, então Miku continuou.

— É por isso que——— teremos um jogo. Vamos ver… se a Raizen levar o prêmio de melhor no primeiro dia do Festival Tenou desse momento, então deixarei você selar minha energia espiritual, e quanto a isso———?

— Huh…? Festival Tenou…?

— Sim————. Que tal? Você não acha isso interessante?

— Err… então, se a Rindouji vencer…?

Quando Shidou questionou, Miku *ufufu* fez um lindo sorriso.

— Nesse momento, Shiori-san e os 5 Espíritos que tiveram suas energias espirituais seladas por Shiori-san pertencerão a mim.

— Q-que egoismo…! Não tem como eu possa fazer algo assim————

Shidou engasgou———— nesse momento, ele ergueu as sobrancelhas em mais uma questão.

— Espere um segundo. Por que… no primeiro dia?

Quando ele questionou, Miku fez um sorriso.

— Isso não está determinado. Se eu ganhar no primeiro dia, então começarei a desfrutar do Festival Tenou com os Espíritos-sans no 2º e 3º dia, sabe? Também————

Esperando por um tempo, Miku continuou suas palavras.

———— Se eu estiver correta, a performance do palco no primeiro dia tinha apresentação musical como atração principal.

Ouvindo essas palavras, Shidou sentiu algo frio se expandindo em seu estômago.

— …! Não me diga, você————

Ela provavelmente adivinhou pelo estado de Shidou, Miku aumentou sua risada enquanto continuava.

— Sim. Eu realmente não quero aparecer em público, mas se for pelos Espíritos-sans, então é especial. —————— Estarei no palco no primeiro dia.

— O q…!?

Shidou engasgou. Além do adversário ser a invencível Rindouji, se a misteriosa ídolo que nunca se revelou fizesse uma performance naquele local, então isso poderia causar um grande tumulto. Não seria estranha se os fãs de Miku que nunca apareceram no Festival Tenou se tumultuassem.

Se isso acontecesse, então era inevitável————— Rindouji provavelmente teria uma vitória no palco.

— Ufufu, vamos ver, porque não temos um jogo direto. Shiori-san, por favor, faça algo na performance do palco também.

— O q-quê… esse tipo de coisa, não acabará vantajoso para o seu lado!

— É mesmo———? Embora eu não ache que seja assim. Para mim, [Dando um jogo] em si é comprometedor. É verdade que eu quero a Shiori-san, mas não se estivesse incomodada em não tê-la———. Nisso———— e quando a você?

— Guh…

Shidou gemeu lamentavelmente.

Em qualquer caso, isso era o que Miku dizia. ————— Se você quiser selar minha energia espiritual, então você não tem escolha a não ser aceitar esse jogo desvantajoso.

— Bem, o que você fará———?

Miku perguntou sorrindo.

Shidou não tinha escolha a não ser assentir.

Referências[edit]

  1. Método respeitoso em chamar a irmã mais velha
  2. 俺: Método masculino para dizer ‘eu’.


Voltar para Capítulo 1 Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 3