High School DxD:Volume 3 O Cavaleiro da Vingança.

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

O Cavaleiro da Vingança.[edit]

Eu estava andando sem o uso de um guarda-chuva enquanto estava chovendo forte. Eu pensei que uma boa chuva poderia esfriar minha cabeça. Eu tive uma briga com a Buchou.

Eu me rebelei pela primeira vez contra a pessoa que salvou a minha vida. Fui um fracasso como "Kiba Yuuto". Mas eu nunca havia esquecido a minha vingança contra a Espada Sagrada Excalibur. Eu já estava ficando senil com o estilo de vida na escola. Eu tinha feito amigos, obtive um estilo de vida, e recebi um nome. Eu também recebi um propósito na vida pela minha mestra, Rias Gremory. Pedir mais felicidade seria uma coisa ruim. Certamente seria ruim. Eu não podia continuar a viver com meus "camaradas" até eu atingir o meu objetivo...

[SPLASH]

Ouvi um som de água que era diferente do som da chuva. Havia um padre na minha frente. Ele tinha uma cruz pendurada em torno de seu peito e dava castigos divinos em nome do Deus que eu tanto desprezo. Ele foi uma das coisas que eu mais odiei. O alvo do meu ódio. Eu não me importava de matá-lo se ele era um exorcista. Isso era o que eu pensava.

Havia uma mancha de sangue em seu estômago e ele estava tossindo sangue.

Em seguida, ele caiu no chão. Ele foi morto por alguém? Quem? Um inimigo?

!!

Eu imediatamente Criei uma espada demoníaca depois que senti algo anormal. Foi uma intenção de matar!

[KACTHIN!]

Havia um brilho de metal sob a chuva que fez um lampejo. Quando mexi meu corpo em direção ao lugar onde a intenção assassina estava vindo, havia alguém com uma longa espada me atacando. Esse cara tinha as mesmas roupas que o sacerdote que acabou de morrer. Então, ele era padre também.

Mas este tinha uma quantidade anormal de intenção de matar.

— Yahooo. Já faz um tempo.

Eu sabia que o padre que estava fazendo um sorriso estranho. Um padre maluco de cabelo branco, Freed Zelzan. Ele é o cara que lutou no incidente anterior envolvendo os Anjos-Caídos. Ele estava mostrando o mesmo sorriso repugnante que me Irritava como sempre...

—... Parece que você ainda está nesta cidade. Qual é o seu negócio hoje? Sinto muito, mas eu estou de mau humor hoje.

Eu disse isso com um tom de raiva, mas ele começou a rir.

— Bem, A tempo. Esplêndido! No meu caso eu estou tão feliz que vou derramar algumas lágrimas porque eu me encontrei com você!” Ele ainda tinha um discurso arrogante. Ele realmente me dá nos nervos. Eu já o odeio, pois ele é um sacerdote, só para começar. Quando eu tentei fazer uma espada demoníaca na minha mão esquerda, a espada longa que ele exercia começou a emitir uma aura sagrada...! Mas que a luz! Essa aura! Esse brilho! Como eu poderia esquecer!

— Eu estava ficando entediado com a caça do sacerdote por isso bem a tempo. Muito bom. Vamos verificar quem é o mais forte entre a minha Excalibur e sua Espada demoníaca, não é? Hyahahahaha! Eu te pagarei por matar você!

Sim, a espada que ele tinha era a Espada Sagrada Excalibur em si.



Voltar para Vida 1 Retorna para High School DxD Ir para Vida 2