High School DxD:Volume 3 Vida.1 Estou Trabalhando como um Demônio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.1 Estou Trabalhando como um Demônio[edit]

Parte 1[edit]

[BANG!]

O Tinido chato de metal ecoou pelo céu azul.

— Tudo bem. Esse aqui é meu.

Eu preparadamente peguei a bola subindo com a mão enluvada.

— Boa pegada, Ise.

Buchou sorriu e me mostrou o polegar como um sinal de confirmação. Nós, do Clube de Pesquisa Oculta, estávamos praticando beisebol no quintal do antigo edifício escolar onde não há grama crescendo. Não, este não é um trabalho demoníaco.

— Na próxima será o “Ball Tournament” da Academia Kuou. É uma batalha entre clubes que não podemos perder.

Disse então a Buchou com uma voz firme. Sim, um dos maiores eventos da escola, o "Ball Tournament", No geral, é um evento em que jogamos esportes relacionados à bola, como beisebol, futebol, basquete e tênis. Estes jogos incluem disputas entre classes, gêneros e, obviamente, também existem alguns entre clubes. Sendo a um clube desportivo ou não, é obrigatória estar em um clube; naturalmente, incluindo o Clube de Pesquisa Oculta. E os clubes que realmente vão jogar serão anunciados no dia. Quando os números de membros de clubes estão diferentes, opta-se pelo fair play, escolhendo o número de jogadores mais adequado. Segundo o anúncio Conselho de Estudantes, alguns esportes podem exigir mais jogadores, por isso precisamos garantir que temos reservas. E, concluindo, estamos praticando os esportes que possam aparecer nesse torneio. O de hoje é beisebol. Já estava anoitecendo e o céu começava a escurecer. Normalmente, nós gastamos nosso tempo conversando na sala do clube. Recentemente, começamos a mudar os nossos uniformes de educação física e de praticar esportes. Bem, eu não odeio me movimentar para me divertir, para alguém como eu, que treina toda manhã, minha energia é drenada o dia inteiro. Treinamento da manhã, aulas na escola, praticar esportes e Trabalhos demoníacos à noite... Para dizer a verdade, não seria surpresa nenhuma se eu acabasse morrendo... Ser um demônio é a única razão para eu ter sobrevivido tanto tempo.

— A Prática das batidas está boa agora. Se for baseball, então Koneko será a quarta batedora.

—... Afirmativo.

Bem, é natural que a menina sobre-humana, Koneko-chan, seja a quarta batedora. Não há necessidade de reclamar sobre isso. Mesmo se houvesse uma votação, Koneko-chan iria ganhar.

— Agora! Vamos praticar "knock"[1]! Agora todos! Coloque suas luvas e se espalhem pelo campo!.

Buchou estava em alto astral. Ela era tão energética e animada que ela, praticamente, estava em chamas.

— Ufufufu. Buchou gosta desse tipo de coisa.

Disse Akeno-san, enquanto ria.

— Acho que entendo. Minha "Onee-sama" odeia perder.

— Sim, isso mesmo. Com certeza não há maneira alguma de perdermos se nós não cometermos um erro.

Mas como demônios são fundamentalmente mais forte do que os seres humanos, no dia dos esportes teremos que nos segurar. Naturalmente, nós não teríamos nenhum jogo difícil. Mas por outro lado, tivemos que aprender as regras e as características do beisebol. Essa é a razão pela qual Buchou está nos fazendo praticar.

— Mesmo que o seu cérebro saiba, seu corpo precisa saber também.

Buchou disse. Com um espírito incrivelmente forte. Essa é a nossa Buchou, teoria e pratica. Independentemente de nossos físicos superiores, isso é necessário, pois não sabemos o que pode acontecer.

— Aqui, Asia! Aqui vou eu!

[KLANG!]

Buchou acerta a bola em direção à Asia.

— Haaan! Aaau-aaau-aaau... Aah!

A bola passou por entre as pernas da Asia. É Desnecessário dizer que, os sentidos da Asia em esporte estão bem abaixo do esperado. Às vezes, ela tropeça do nada.

— Asia! Se você não consegue pegá-la, vá pelo menos buscá-la!

Desde o incidente com o Raiser, Buchou começou a mostrar uma grande preocupação em relação a partidas. Ela parecia realmente preocupada com a derrota contra Raiser. No entanto, é óbvio que fomos prejudicados. Mas de fato o orgulho de Buchou foi ferido ... Ela disse que ela realmente queria ganhar... Se eu não fosse tão inútil...

— Avance Yuuto! Aqui!

[KLANG!]

Buchou bate a bola para Kiba. Isto deve ser fácil para Kiba, ele é o corredor mais rápido no nosso grupo. Ele pode fazer praticamente qualquer coisa. É o que eu havia pensado...

...

[SMACK!]

Kiba ficou ali como um idiota e foi acertado. Hey hey hey!

— Kiba! Você tem que prestar mais atenção!

Eu gritei para Kiba. Então ele olhou para mim com uma expressão perplexa!

—... Ah, me desculpe. Eu não estava prestando atenção.

Kiba pegou a bola e jogou-a de volta para Buchou. Buchou pegou a bola com um suspiro.

— Yuuto, o que há de errado? Você tem agido muito estranho ultimamente. Nem parece que é você.

— Eu sinto muito.

Kiba sinceramente se desculpou. Buchou estava certa. Esse cara parece estar pensando em algo sério ultimamente. Mesmo durante as discussões no Clube de Pesquisa Oculta, ele fica olhando para qualquer lugar e não participa. Eu até ouvi que ele se tornou o assunto mais falado de sua sala de aula, "Um príncipe em seus pensamentos." As meninas estavam preocupadas e animadas sobre a sua expressão. Morra pessoa bonita! É o que eu costumo pensar... Mas até mesmo que eu estive pensando que ele estava agindo de forma estranha ultimamente. Esse cara estava sempre sorrindo então isso foi um pouco inesperado... Se a minha intuição estiver certo, ele começou a agir estranho depois que tivemos aquela "atividade" de clube na minha casa. Foi à foto? No jogo de Raiser, sua voz nutria algum ódio, enquanto ele falava com o inimigo "Cavaleiro". Aparentemente, Kiba é assim por causa da "Espada Sagrada". Mas, não importa, por enquanto temos que trabalhar duro para o "'Ball Tournament'“.

— Hmmmm...

Oh, Buchou pegou livro de beisebol. Buchou tende a ler quando as coisas surgem. Ela lê alguns livros bem difíceis. Em casa, ela lê alguns textos bem complicados.

— Ara Ara. A propósito, Ise-kun, você sabia?

Perguntou Akeno-San

— Recentemente, Buchou começou a ler um livro sobre amor.

—... Um livro sobre amor?

Eu-eu estou muito chocado... Para Buchou estar lendo um livro sobre o amor... Será que isso significa que ela encontrou alguém que ela goste...? Minha Buchou... Sendo tocado por outro homem... Nããããããão! Eu não quero pensar nisso! Quando eu coloquei as minhas mãos sobre minha cabeça em choque, Akeno-san começou a rir.

— Ufufufu. Ise-kun, você não tem que se preocupar com isso. Vai ficar tudo bem. É impossível para Buchou amar alguém, enquanto você estiver por perto.

— A você tem certeza? Eu vou acreditar em você. Ahhh, se Buchou tentasse arrumar um namorado eu iria morrer...

— Se Buchou estivesse aqui, ela estaria profundamente chocada. Ufufufu é a sua primeira vez. Você vai estar em apuros, Ise-kun.

??

Eu não entendi nada do que a Akeno estava tentando dizer, mas não é nenhum problema, desde que Buchou não fique com outro homem.

— Ok, continuando!

Buchou girou seu bastão uma vez, e recomeçou o treinamento.

Parte 2[edit]

No dia Seguinte, Hora do Lanche.

O “Ball tournament” se aproximava. Hoje provavelmente treinaremos duro de novo. Fomos informados para ir à sala do clube após o almoço. Aparentemente, esta seria a nossa última reunião. Buchou com certeza estava séria.

— De novo para a sala do clube? Pergunta Matsuda enquanto come seu pão de curry.

— Sim, Estamos treinando para o torneio.

— Hah... Clube de Pesquisa Oculta praticando para jogar bola. Mas... todos os clubes será na categoria esportiva, certo?

Sim.

Nós somos demônios depois de tudo. Comparado a seres humanos, somos fortes.

“Ise”. Você deve ter cuidado. Há rumores ruins sobre você. — Motohama disse de repente quando consertava óculos.

— O qu... que você está falando?

— O Ise besta selvagem, com a linda garota. Ele tem um poder sobre Rias-senpai e Himejima-senpai. Ele está forçando-as a fazer o mal, a fazer atos sexuais contra a sua vontade. Fufufu. A digna Ojou-sama fará um rosto sacaneador para mim! “Seu porco”! Então você abusa delas com palavras e violência.

— Heeeeeeeey! Que porra é esssssssssssa?!

Eu gritei depois de ouvir esses rumores loucos. É claro! Para o Inferno com isso?!

— Há mais. A besta finalmente decidiu colocar suas presas imundas na mascote da escola, Koneko-chan, que tem um corpo loli. Em seguida, ele instigou a relação sexual intensa, que poderia facilmente quebrar seu corpo. Ele se deleitava com um corpo subdesenvolvido. “Senpai... Por favor, pare...” Mas suas palavras eram inúteis para a besta. Seu desejo de sexo, então chegou ao anjo que tinha acabado de ser transferida para a nossa escola, ele atacou Asia-chan no primeiro dia. "Eu vou te ensinar sobre a cultura japonesa com a minha aula especial depois da escola." Ele fez o anjo cair para o abismo ao amanhecer... Você a levou para sua casa. O inferno sem fim tomou lugar em sua pequena sala. O Ise sádico e sua caça a beldades que nunca termina. Bem... Algo assim.

—... Você está falando sério? Então, todo mundo me vê assim?

Eu fiz um olhar abrangente em torno da classe. Pode ser um erro, mas era como se havia pessoas olhando para mim como se eu fosse um animal... Uuu! É apenas a minha imaginação! Estou só imaginando! Droga! Quem diabos está espalhando esses rumores sobre mim?!

— Bem, nós espalhamos esses rumores.

— Sim.

Motohama e Matsuda confessaram sem remorso. Parece mentira, certo? Esses caras são meus amigos!

[KNOCK!] [BANG!]

Eu atinjo-os sem uma palavra! É claro! Eles têm merda na cabeça!

— Isso dói, seu sádico!

— É. Não as leve para longe de nós, sua besta!

— Não se metam nisso Espalhando rumores sobre mim?! Vocês! Vocês realmente querem morrer, sério?!

— Hm... Nós vamos ficar loucos de ciúmes se não fizer coisas como esta.

— Hahaha! Mais como nossas cabeças já estão fudidas!

— Desculpe, mas, o que vocês estão tentando fazer com minha vida escolar?!

— A propósito, há também um boato sobre você e Kiba ser um casal gay.

— O desejo da fera para o sexo finalmente chegou ao príncipe da escola! Nós espalhamos isso também.

— É muito popular entre algumas meninas.

— Kyaaa! Quem fica por baixo e quem fica por cima?

— Morram! Sério morram!

Eles são os piores amigos possíveis! Merda! Se eu não os conhecesse há muito tempo, eu já teria batido na porcaria da cara deles! Sério, esses caras! Hah... Tão agradável quanto à hora do almoço com os meus amigos é, eu tenho que ir para a sala do clube. Saí depois de colocar minha lancheira vazia na minha bolsa. Onde está a Asia? Oh, ela está almoçando junto com outra menina no canto da sala. Estou feliz que ela está se adaptando bem dentro da sala. Ela me disse que fez um amigo.

— Desculpe Matsuda e Motohama, vou deixar vocês agora para ir ao clube.

— Oh, você está trabalhando duro. Isso é bom para você.

— Você quer ajuda nos esportes?

— Não preciso de ajuda. Buchou já está me treinando. E já que eu estou treinando eu definitivamente vou vencer isso.

—Você realmente mudou. Você comeu alguma coisa estragada? A sua vida muda quando você vê peitos de verdade?

— Bem, não importa quantas vezes você vê peitos reais, é sempre surpreendente.

— Morra!

— Morra!

Hmph! Odeiem-me o quanto quiser. Enquanto vocês estão falando merda sobre mim, eu vou começar a ver os Peitos da Buchou mesmo! Mas... Eu realmente mude?! Sério? Bem... Eu me transformei em um demônio.

— Ei Asia. Terminou seu almoço?

— A Asia, seu namorado está chamando.

A menina de óculos sentada perto da Asia, Kiryu Aika, disse isso com uma cara de pervertida.

—N- N- N-namorado?!

Afobada. Eu nunca a vi assim antes. Bem, qualquer garota iria ficar perturbada se alguém chamar seu amigo de seu "namorado".

— Eh? Eu estou errada? Mas os dois estão sempre juntos, então eu pensei que vocês dois estavam saindo.

— I-i-isso é... AUU...

O rosto da Asia começou a ficar vermelho. Se você disser algo como isso em uma sala de aula, todo mundo vai olhar para você... E eu vou ficar envergonhado!

— Hmmm. É isso mesmo? Vocês parecem um casal. Vocês estão sempre juntos e se dão muito bem, como um meio de combinação. Vocês também estão vivendo juntos com a permissão de seus pais, certo? Um rapaz e uma garota sob o mesmo teto. Isso vai ser... Mufufufu. A propósito, foi eu quem lhe disse sobre “tomar banho juntos!” Então?! Você gostou?

— Foi você! O que quer dizer com combinação?! Não diga coisas como se fôssemos robôs que podem combinar! É rude! Bem ... Eu quero fazer essas coisas, mas eu não posso fazer algo parecido com a Asia! "

É isso mesmo! Eu sou aquele que tem que proteger a Asia! Então eu não posso fazer algo assim!

— Hmm. Isso é estranho. Asia li... Mugah!

Asia cobriu a boca da Kiryuu com ambas as mãos.

—Aaaah! Por favor, pare, Kiryuu-san!

Asia...? Eu nunca tinha visto o rosto tão vermelho antes... Seus olhos estavam bem aguados. Será que Kiryuu mantem algum segredo que a Asia não quer que eu saiba? Hmmmm... Provavelmente é conversa de meninas por isso é difícil para eu intrometer.

— De qualquer forma, Asia. Disseram-nos para ir para a sala do clube, então vamos ir.

— Okay!

Asia ainda tinha que se acalmar. Bem, as coisas que estava discutindo com ela, esses assuntos devem ser estimulantes para ela quando você considera onde ela foi criada. Mesmo eu me sentiria constrangido se eu dissesse que ela era minha namorada... Mas, se a Asia fosse minha namorada, então gostaria de viver uma vida feliz. No entanto, agora, eu tenho sentimentos mais fortes de proteção para a Asia. Eu não poderia mais considerar a minha vida sem a Asia. O Sorriso da Asia tornou-se uma parte dela. Estava meditando sobre a minha vida feliz, enquanto me aproximava da sala do clube.

Parte 3[edit]

Quando entrei na sala, os outros membros já estavam lá... E havia também aqueles que não pertenciam ao clube.

Fiquei chocado quando vi a pessoa que estava sentada no sofá, além dos sócios do clube.

— Seito-Kaichou[2] ...”

Sim, a pessoa que está sentada no sofá é da nossa escola, Academia Kuou Seito-kaichou-sama. A kaichou é uma bela e esbelta estudante, e tem uma atmosfera fria e rigorosa em torno dela. Ela é tão bonita que ela não parece japonesa, mas seu nome é Shitori Souna-senpai. Ela é minha sênior que está no 3 º ano. Na escola, é a terceira mais popular. É claro que a mais popular é Rias-buchou, seguido por Akeno-san. Ela tem uma atmosfera assustadora que não deixa ninguém chegar perto dela. Apesar de ela ter os olhos de uma pessoa rigorosa, ela também é bastante bela. Ela é a mais popular entre estudantes do sexo feminino do que estudantes do sexo masculino e ela pode ser mais popular do que Rias-buchou e Akeno-san com as meninas. Olhando com cuidado, percebi que havia outro aluno do sexo masculino, além da Kaichou, que é do conselho estudantil.

— Oh, então você não contou sobre nós para o Hyoudou, Rias-senpai?! E também é estranho ele não ter nos percebido, uma vez que nós também somos demônios.

Não é este o cara que se juntou ao conselho estudantil recentemente como secretário do conselho? Kaichou então disse calmamente para o secretário.

— Saji, ele não deve te conhecer, porque nós não entramos em contato um com o outro em tempos normais. E também não faz muito tempo que ele se tornou um demônio. Hyodou-kun está reagindo de uma forma completamente normal.

O... o que? Pelo jeito que ela acabou de explicar, significa então que as pessoas do conselho estudantil também são...? Assim, havia outros demônios além de mim e os membros do Clube de Pesquisa Oculta?! Akeno-san explicou tudo para mim e eu fiquei realmente chocado,

— O nome verdadeiro da Kaichou, Souna-sama, é Sona Sitri. Ela é um demônio alta classe, que é a próxima herdeira do clã Sitri.

Al... Alta classe?! E a casa Sitri?! Eu não tenho muita certeza disso, mas eu sei que é uma casa importante como a da Buchou e a casa dos Fênix! O qu... Fiquei sem palavras. Fiquei realmente chocado ao descobrir que havia outro demônio de alta classe nesta escola! Akeno-san ainda continuou me explicando,

— A casa Sitri é um dos 72 pilares que sobreviveram à Grande Guerra como o clã Gremory e o Clã Fênix. Esta escola na verdade é controlada pelo Clã Gremory, mas durante o dia quem controla é o conselho estudantil... em outras palavras, a casa dos Sitri está no controle. O tempo de controle é dividido entre o dia e a noite.

É isso mesmo... Então, os membros do conselho estudantil são... O secretário falou.

— Vocês estão tendo uma vida escolar pacífica porque Kaichou e nós, os servos dos demônios Sitri, estamos trabalhando durante o dia. Não será dificil para você se lembrar disso, sabia? A propósito, meu nome é Saji Genshirou. Estou no 1 º ano, e eu sou "peão" da Kaichou .

— Oooh, Ele também é um “peão”, como eu!

Mas que encontro inesperado! Eu estava um pouco feliz. Por haver outro "peão" além de mim e também no mesmo nível que o meu! O secretário, Saji, teve uma reação oposta a minha e fez um suspiro.

— Na verdade, isso machuca meu orgulho. Porque você, um dos três pervertidos, é um "peão" igual a mim...

— O... o que você disse?!

Este bastardo! Eu estava pensando em ficar amigo dele!

— Oh? Vai querer me encarar? Mesmo que não pareça, eu sou um "peão" que consumiu quatro "peões". Mesmo que eu tenha simplesmente me transformado em um demônio, eu não vou perder contra alguém como o Hyoudou .

Saji fez um comentário me provocando, mas Kaichou olhou para ele repreensivamente.

— Saji, pare com isso.

—M... mas Kaichou!

— O motivo para eu ter vindo aqui é o de apresentar os nossos novos servos entre os colegas demônios de classe superior ,onde ambos temos esta escola como nossa base. Em outras palavras, é uma reunião para apresentá-lo aos servos de Rias, Hyoudou-kun e Asia-san. Se você é o meu servo, então não me envergonhe. Além de...

Kaichou então olhou pra mim.

— Saji, você não pode vencer o Hyoudou-kun agora. Foi ele quem derrotou o terceiro filho da casa Fênix e também consumiu oito "peões" não apenas para se mostrar.

— 8 peças?! Espere, esse é o cara que derrotou o Fênix?! Para esse cara bater naquele Raiser..... Eu pensei que foi o Kiba ou Himejima-senpai quem resgatou a Rias-senpai...

O que, o quê? O que eles estão falando? Você também poderia parar de olhar para mim com esses olhos estranhos. Eu não sou um animal de zoológico que está fazendo algo estranho. Então Kaichou inclinou a cabeça para baixo.

— Eu sinto muito Hyoudo Issei-kun, Asia Argento-san. Meu servo não experimentou batalhas tanto quanto vocês dois, então ele ainda tem uma atitude um pouco rude. Se está tudo bem, vocês poderiam, por favor, se dar bem com ele?

Kaichou disse a nós, enquanto sorria. Eu acho que pode chamar isso de um sorriso frio. Eu não senti nada de ruim do sorriso, então ela deve ser uma pessoa que só pode sorrir desse jeito.

—Saji.

— Eh? Si... sim! Por favor, vamos nos dar bem...

Saji também inclinou a cabeça para mim com relutância. Parecia que ele não estava satisfeito.

— Sim. Vamos nos dar bem.

Asia respondeu de volta com um grande sorriso. Asia com certeza é uma boa pessoa.

— Se é a Asia-san, então eu estou muito feliz!

Saji agarrou a mão da Asia e fez uma atitude contrária ao que ele me deu. Es.... Este canalha! Tirei as mãos Saji de perto da Asia, e sacudi sua mão, enquanto a apertava muito forte.

— Hahaha! Saji-kun! Por favor, cuide de mim também! Eu também com certeza vou te matar se você colocar um dedo na Asia. Ok, Saji-kun?!

Eu disse com um sorriso falso. Então ele também sorriu e segurou a minha mão mais forte.

— Sim! Sim! Vamos nos dar bem Hyoudou-kun! Para ter uma linda loira apenas para si próprio, você realmente é um sádico! Cara, eu gostaria que uma punição divina caísse sobre você! Eu queria que você morresse quando um raio caísse em você enquanto você estiver voltando para casa!

Fizemos comentários negativos um para o outro. Isso deve ter parecido estranho. Mas eu não podia perdoar esse cara! Ele era diferente do Kiba, mas eu não podia suportar caras como ele! Na verdade, eu realmente queria bater nele! Eu realmente não vou deixá-lo sair vivo se ele tocar na Asia!

— Você parece estar passando por tempos difíceis.

— Você também.

Buchou e Kaichou ambos fizeram um suspiro enquanto olhavam para nós.

— Chi. Os membros do conselho estudantil são mais fortes do que os membros do seu clube.

Saji disse isso quando parou de segurar minha mão. Então, os membros do conselho estudantil pertencem à família Kaichou e são servos do Kaichou. Kaichou tomou um gole de chá verde e disse em voz baixa,

— Eu amo essa escola. Eu também acho que o trabalho do conselho estudantil vale a pena o esforço. É por isso que eu não vou perdoar aqueles que arruinarem a vida pacífica desta escola. Se são humanos ou demônios. Isso se aplica a você, as pessoas que estão aqui, e também a Rias .

Eu compreendi imediatamente que essas palavras foram dirigidas a nós os demônios novatos, que eram eu, Asia e Saji. Em outras palavras, ela não vai perdoar alguém que arruína a vida escolar. Portanto, esta pessoa ama esta escola, Academia Kuou e muito. Não é à toa que ela é a Kaichou.

— Eu acho que isso é o suficiente para a introdução de nossos novatos. Então, nos perdoe por agora. Há também um documento que eu quero terminar durante a hora do almoço.

Kaichou levantou-se e tentou sair.

— Kaichou. Não Sona Sitri-san... sama. Eu estarei ao seu cuidado a partir de agora.

— S... sim! Por favor, tome conta de nós!

Baixei a cabeça para Kaichou e cumprimentei-a e Asia fez a mesma coisa. Isso é uma saudação como um demônio novato. Ela é um demônio de Alta classe e também conhecida da Buchou. Mesmo que o seu servo seja "Aquele", eu acho que é uma coisa óbvia a fazer como um novo demônio da casa Gremory.

— Sim, vamos nos dar bem juntos.

Kaichou respondeu e sorriu para nós.

— Rias vou estar ansiosa para o “Ball Tournament”

Kaichou disse para Buchou com um sorriso, antes de sair do quarto.

—Sim, eu também.

Buchou sorriu para ela. Oh. Compreendi imediatamente que essas duas são muito próximas. Então ela poderia ter nos ajudado na briga entre os antigos Clãs no incidente anterior. Mas depois pensei que não é tão simples se envolver com os problemas entre Demônios de Alta Classe. Ou será que ela acreditava que a Buchou seria capaz de resolver o problema sozinho? Kaichou saiu da sala depois de dizer isso.

— Issei, Asia. Sejam amigos do Saji-kun. Vocês também vão conhecer os outros membros do conselho estudantil, que são demônios, mas não lutem com eles. Pois todos nós estamos vivendo nossas vidas escolares na mesma escola. Ok?

Buchou nos disse enquanto sorria.

— Sim!

Se Buchou diz, então eu vou ouvi-la sem reclamar! Eu não vou lutar mesmo que esse cara seja um idiota! Mas para que haja demônios além de nós na escola... Parece que há mais segredos dentro desta escola...

Parte 4[edit]

BANG! BANG!

O som do início do Ball tournament ecoou no céu. A previsão do tempo de hoje, diz que vai chover à noite. Por favor, não chova até o torneio terminar.

[Tsukmoto-kun do "Clube de Pesquisa de Manga", Hashioka-sensei está chamando você. Por favor, você poderia vir para a sala dos professores imediatamente.]

O PA, que é colocado em todo o terreno da escola estava fazendo anúncios sem parar. Todos nós, participantes, mudamos nossos uniformes de Educação Física e nos reunimos em um só lugar e estávamos descansando até o início da partida. Mas os jogos entre clubes estavam no final. Em primeiro lugar, foram os jogos interclasses. Acho que a minha classe vai competir no beisebol. Eu e Asia também temos que participar. A prática que fizemos depois da escola não foi em vão. Depois disso houve uma partida entre sexos. Em seguida, após o almoço houve uma partida entre clubes. Eu fiz alguns exercícios leves para me aquecer. Asia fez um alongamento com a ajuda de Akeno-san. Koneko-chan estava sentada no colchão de plástico no chão lendo o livro de regras para jogos com bola. Kiba... Ainda estava pensando sobre alguma coisa. Ele estava olhando para o céu. Buchou foi verificar as categorias de esportes para os jogos entre clube... Oh, ela voltou. Buchou, que acabou de voltar, estava sorrindo destemida.

— Fufufu, nós já ganhamos este jogo.

— Buchou, então qual é o esporte que vamos jogar, então?

— Queimada!

Só eu tinha um mau pressentimento quanto a isso.

Parte 5[edit]

— Buchouuuuuu! Você consegue!

Eu estava torcendo para Buchou da cerca atrás da quadra de tênis. Bu... Buchou em um uniforme de tênis! A coxa que você pode ver a partir da minissaia estava maravilhosa! Buchou estava representando as meninas de sua classe, e estava competindo contra outras garotas veteranas.

SLAM!

Buchou estava brincando com o seu adversário com seu movimento suave, mas o adversário era muito bom mesmo assim!

— Kaichou-samaaaaa! Kyaaaa!

As meninas estavam gritando com uma voz estridente. Sim, adversário Buchou era ninguém menos que o presidente do conselho estudante, Shitori Souna-senpai.

— Ufufufu. É maravilhoso que podemos ver um jogo entre demônios de alta classe num lugar como este.

Akeno-san também estava desfrutando assistindo ao meu lado. Foi como ela disse. Eu nunca esperava que houvesse um jogo entre demônios de alta classe aqui. E ambas não estavam se segurando. Elas estavam seriamente batendo na bola com sua raquete.

— Aqui vou eu, Souna!

— Sim, Pode vir, Rias!

Ambas estavam trocando palavras como essa, e ambas estavam jogando sério. Parecia uma situação típica de um mangá de esportes e comédia! Até eu estava ficando animado só de olhar para elas!

— Kaichouuuuu! Por favor, ganheeeeee!

Ah, Saji também estava torcendo na frente da cerca perto de mim. Ele até mesmo estava balançando uma bandeira que tinha uma escrita "Conselho Estudantil" sobre ele. Uau, ele também estava animado!

—Tome isso! Estilo Shitori: bola giratória!

A bola que Kaichou tinha acabado de bater foi correndo em direção a Buchou.

— Você é muito ingênua! Tome isto! Estilo Gremory: Contra-ataque!

Buchou tentou bate-la de volta com sua raquete, mas a bola mudou de direção e caiu!

Uoooooo! É uma bola mágica?!

— 15-30

— Nãããããão, é ponto da Kaichou!

— Você está indo bem Souna. Era de se esperar da minha rival.

— Ufufu. Rias, não esqueça a promessa que o perdedor tem que pagar para o vencedor, um udon com todas as coberturas em Kobashiya, não é?

— Sim, eu não esqueci. Será uma vergonha para mim se você prová-lo antes de mim. É por isso que eu definitivamente irei vencer! Você sabia que eu tenho 108 estilos de bola mágica?

— Eu vou aceitar esse desafio. Eu vou bater de volta todas as bolas que entram em minha "Zona Shitori".

Eu não sei por que, mas ambos os olhos estavam queimando... Mas princesas, por que a coisa que vocês duas estão apostando é tão... Comum?

Bem, talvez isso seja alguma coisa boa para a Buchou e a Kaichou. Talvez elas começassem a se sentir como humanas, por viverem no mundo dos humanos por tanto tempo. No final, a partida final entre Buchou e Kaichou durou tanto tempo, que suas raquetes quebraram e ambas ficara com o primeiro lugar. Bem, é claro, uma raquete normal iria quebrar se eles fazem uma partida tão intensa como essa. Em seguida, começou o torneio de jogos entre clubes...

Parte 6[edit]

— Bloo… bloomers. Fiquei chocado depois de ver o que a Asia estava usando. Não foi uma calça do uniforme de educação física da escola, mas um bloomer! Antes do início das partidas do clube, Asia desapareceu de repente, e quando eu vi que ela voltou, ela estava usando um bloomer. Oooo... Suas pernas brancas... Suas coxas...! Cara! Ela tinha pernas bonitas como sempre! Asia foi se contorcendo ao ficar com o rosto vermelho.

—... Ummm... eu ouvi da Kiryuu-san. Que o uniforme adequado para queimada é bloomer... Hum... e também que Ise-san ficaria feliz se eu usasse bloomer...

Ki... Kiryuuuuuuuu! Essa maldita vadia! Por que diabos ela ensina para a minha linda Asia-chan essas coisas maravilhosas... Não, quero dizer, coisas depravadas! Merda! As ações da Kiryuu, também conhecida como a "Orientadora", estão mexendo com meu coração!

— Você não gosta?

Asia me perguntou com uma voz tímida ao olhar para mim. ! ... Senti algo explodindo dentro de mim.

— Não, não. Você está ótima, Asia. Muito obrigado. Muito obrigado!

Eu peguei a mão da Asia e a agradeci muito. Mas a Asia mesma não sabia o que estava acontecendo.

— Elevem seus espíritos, vocês dois.

Buchou ainda está energética, mesmo depois da intensa batalha de ténis. Bem, eu também estava animado!

— Osu! Estou ficando animado com o bloomers da Asia! Então por isso eu não vou perder!

— Boa reposta, Ise! Eu vou lhe dar uma recompensa se você trabalhar duro!

O... O que! Você está falando sério, Buchou?! Senti alguma força desconhecida fluindo dentro de mim!

—Uooooooo! Oppai!

Eu definitivamente não posso perder! Os seios da Buchou são meus!

STEP!

— Gyaaa!

Eu gritei. Claro, porque a Asia pisou no meu pé.

— Issei-san o que acha de distribuir "isso" para todo mundo?

Asia disse com uma voz desanimada. Quando eu olhei, ela estava com um rosto aborrecido. Ela estava de mau humor. Recentemente a Asia-chan tinha aprendido como usar a violência contra mim. Ela deve estar em uma idade rebelde. Assim como a Asia disse, Havia algo que eu gostaria de dar a todos. Fufufu, eu fiz isso ontem à noite.

— Vamos todos colocar isto como um time!

O que eu tinha feito foram bandanas, que tinham o bordado "Clube de Pesquisa Oculta” estampado nelas. Foi feita à mão por mim.

— Ara, está muito bem feito.

A primeira a pegar uma das bandanas foi a Buchou.

— Sim, Issei é mais habilidoso do que eu pensava. Esta muito bem feita.

— Hehehe. Eu estive praticando secretamente.

Sim, eu estive usando meu tempo livre para praticar isso. Eu não sou bom com economia doméstica, mas eu acreditava que eu iria ficar bom nisso se eu praticasse pouco a pouco a cada dia. Graças a isso que eu ganhei a habilidade para fazê-las. Bem, elas não estão tão boas se você for compará-las a uma feita por uma pessoa habilidosa, mas elas ainda devem parecer boas.

—... É inesperadamente bom.

Obrigado Koneko-chan!

— Ara-ara. Certamente os outros clubes estão usando um item para simbolizar a equipe. Como uniformes e bonés.

— Você está certa Akeno-san! É por isso que eu também fiz isso

Todos pegaram a elas da minha mão e colocaram em suas testa. Isso me deixou feliz. Valeu a pena o esforço de fazê-las à noite. Então eu dei uma para Kiba, que ainda estava agindo de forma estranha.

— Aqui Kiba.

—... Sim... sim. Obrigado.

—... Vamos nos concentrar em vencer agora.

—... Vencer, hein. Sim... Vencer é importante.

Hm? Ele soou como se quisesse disser algo. Parecia ter perdido algo.

[Os membros do clube de pesquisa oculta e o clube de beisebol. Por favor, reúnam-se no campo].

O anúncio nos chamava! Nossa batalha estava prestes a começar!

Parte 7[edit]

— Mirem nele! Mirem no Hyoudou!

— Oooooooo! Vão se ferrar!

Eu estava gritando e ao mesmo tempo chorando enquanto eu estava evitando bolas incrivelmente rápidas. As partidas entre os clubes começaram! O esporte que tínhamos de jogar era Queimada e nosso primeiro adversário foi o clube de beisebol. Esses caras não poderiam acertar em ninguém além de mim, pelos pontos de vista deles!

Buchou. Uma das "Duas Grandes Onee-samas". A ídolo escolar muito popular. Não poderiam mirar nela.

Akeno-san. Uma das "Duas Grandes Onee-samas”. Ídolo Escolar. Não poderiam mirar nela

Asia. A anjo linda numero 1 do 2 º ano. E também uma loira! Não poderiam apontar para ela...

Koneko-chan. Uma garota loli que é a nossa mascote da escola. Vocês se sentiriam mal se acertasse ela.

Kiba. Inimigo de todos os alunos do sexo masculino na nossa escola, mas as meninas vão te odiar se você acertá-lo. Não podem mirar nele.

Eu, Issei. Todo mundo deve ter pensado: "Eu não entendo por que esse cara pertence ao clube de pesquisa oculta". Não seria um problema se você acertá-lo. Não, você tem que acertá-lo em seu lugar. Droga. Morra. Aponte cada bola pra ele! Tiro! Morra, morra sua fera!

Eu me senti como se pudesse ouvir seus pensamentos! A melhor maneira de me eliminar! Suas intenções malignas estavam todas se concentrando em mim! De todos os alunos desta escola!

— Morra Isseeeeeei!!

— A Asia-chaaaaaaaaan! Bloomers são as melhores! Isseeeeeeei morra!

— Por favor! Derrubem o Hyoudou! Pelo amor de Rias-oneesama! Pelo amor de Akeno-oneesama!

— Você tem que trazer Asia-san de volta para o lado bom!

— Morra! Certo! Agora, jogue na cabeça!

— Mate-o! Morra! Deve haver apenas um lolicon, que sou eu!

— Você não seria morto se você não tivesse vindo!

Mesmo a multidão estava falando para eu morrer! Fodam-se todos vocês! Todos os olhares estavam dirigindo sua intenção de matar direto para mim! Droga! Por que isso aconteceu! Meus maus pressentimentos se transformaram em realidade!

— Todas as bolas estão concentradas no Issei! Em termos de estratégia, isso seria um "sacrifício" perfeito! Ise, esta é nossa chance!

— Buchouuuu! Eu farei o meu melhor! Merda! Eu não estou fazendo isso por diversão!

Se a Buchou estava contando comigo, então eu tenho que trabalhar duro mesmo que isso significasse usar o meu corpo como um escudo! Uma bola destinada a mim foi bloqueada por Koneko-chan, que então usou a bola para derrubar o oponente em um tiro! Sim! A este ritmo, poderíamos conseguir o 1º lugar! A única coisa a fazer era me esquivar da bola e correr! Enquanto eu estava pensando nisso, um garoto grande e corpulento do time de beisebol veio e mirou Kiba!

— Merda! Eu Não me importo se eu for odiado! Seu maldito perfeitinho!

Ooou! Esse cara tinha tanto ódio por rapazes bonitos que ele apontou para Kiba em vez de mim! Ele foi acertado! Bem, isso é o que eu pensei...

— O que você está fazendo olhando para o nada?!

Eu fui em direção a Kiba enquanto gritava porque ele ainda estava em seu próprio mundo. Eu fiquei na frente dele para protegê-lo.

—… Ah. Ise-kun?

Ah Ise-kun? Minha bunda! O que diabos você está fazendo? E a bola veio em minha direção! Não posso ser ajudado! Vou usar o meu corpo para parar a bola! Quando eu estava pensando nisso, a bola mudou de direção. E como uma bola de beisebol ela veio e me atingiu direto na virilha...

SMASH!!

!!!

Uma batida direta... Minhas bolas... Foram esmagadas por... Uma bola...... Guhaa... Eu fui para baixo segurando minha virilha por causa da dor insana que me deu... Não se pode explicar o quão doloroso é isso... A dor que somente os homens conhecem... Os membros do clube vieram correndo para mim. Buchou me segurou.

— Bu… Buchou… minhas... bolas...

— Eu tenho a bola! Você fez bem Ise! Agora, é hora de caçar a presa que levou meu Isezinho!

O... Onee-sama... Você tem olhos realmente assustadores... Mas... Sério minhas bolas...... Eu não posso nem respirar... Auaa auuuuu...

— Ara Ara. Buchou. Você está errada. Parece que uma bola diferente que está em estado grave.

É... É isso mesmo Akeno-san ...... Buchou pareceu perceber a situação e ficou sem palavras.

Como pode ser isso! Asia, por favor, venha aqui. Eu vou estar em apuros se ele ficar inútil, por causa de uma coisa dessas!

— S... sim. Ise-san se machucou...?

— Sim, aparentemente, sua parte mais importante. Você pode curá-lo atrás do prédio?

— Parte importante? Eu realmente não entendo, mas eu vou conseguir!

— Koneko. Você pode levar Ise para um lugar onde não há ninguém por perto?

—... Afirmativo.

... Parece que eles estavam discutindo sobre algo, enquanto eu estava desmaiando em agonia.

— Bu... Buchou... Eu sinto muito que eu não possa ser util...

— Está tudo bem, Ise. Você fez bem. Deixe o resto conosco.

Buchou acariciou delicadamente o meu rosto com a mão.

[GRAB]

Alguém me agarrou pela minha gola.

[DRAG]

Eu estava sendo arrastado. É claro que quem estava me arrastando era a Koneko- Chan.

— Ise-san! Por favor, se mantenha firme!

Asia estava me consolando enquanto me seguia.

— Esta é uma batalha de vingança por Ise!

Eu podia ouvir a voz enérgica a brava da Buchou de longe. Ela soou como se eu tivesse morrido... Aaah, se Buchou ficou brava, então deve ficar tudo bem, mesmo sem Koneko-chan... Assim, eu me retirei temporariamente do primeiro jogo e fui arrastado para atrás do ginásio.

Parte 8[edit]

Fui levado para trás do ginásio, onde não havia outras pessoas... Minha virilha ainda dói...

— Ise-san, vou começar a cura. Por favor, mostre-me o lugar que você se feriu.

Eu não posso fazer algo assim...

— N... não, não posso...

— O que você está dizendo?! Se você não me mostrar onde você se machucou, então eu não posso curar você!

Ela parecia muito motivada, mas eu não podia... Estamos falando de bolas, sabe? Minhas bolas. Se eu fizesse isso, então o meu "pau" também vai cair bem... Não há como a Asia lidar com isso...

—... Asia... eu imploro... Por favor, não me incomode mais...

— N... não! Eu só estava tentando ajudar...

Aaah. Ela estava fazendo uma cara muito triste...

— A Asia, não chore... Você só pode usar seus poderes em torno de meus quadris...? Eu acho que vai curar dessa maneira...

Asia tem a Sacred Gear "Cura do Crepúsculo” que pode até mesmo curar demônios. É também o suporte de salvação do nosso grupo. Ele tem uma capacidade de cura esplêndida e pode curar a maioria das lesões imediatamente. Eu tinha certeza de que ela também pode curar "este" dano, mas eu simplesmente não poderia mostrar a ela... Havia uma luz quente que sai de suas mãos. Ao mesmo tempo, eu podia sentir a dor desaparecer de lá. Incrível... Mas que luz quente... Aaaah, a dor foi desaparecendo, como se fosse apenas um sonho... Então a Sacred Gear da Asia também funciona de forma significativa para danos em bolas...

—... Uma situação que eu não consigo descrever por palavras.

Koneko-chan deu um suspiro. Isso é raro.

— Ise-san. Por favor, descanse um pouco.

Eu estava deitado e Asia se aproximou de mim e levantou minha cabeça... Então eu senti uma sensação muito suave da minha cabeça?! Esta sensação foi à sensação de uma coxa! Estou recebendo um "travesseiro Coxa!" Você está falando sério?!

— Ise-san, você parecia muito feliz quando Buchou estava fazendo isso para você... Talvez eu não possa ser bom o suficiente...

Isso não é verdade! É um bloomer, sabe? Um travesseiro coxa sabe? É um sonho obter um travesseiro coxa, enquanto uma garota está vestindo um bloomer!

— Chorando... Obrigado. Obrigado.

Eu agradeci muito enquanto derramava lágrimas.

— Ufufufu. Ise-san esta agradecendo muito hoje.

[O clube de pesquisa oculta ganha!]

A boa notícia que o anúncio fez também chegou aos meus ouvidos.

Parte 9[edit]

RAIN

Chovia forte do lado de fora. Nós tivemos sorte que só choveu após o torneio.

SLAP

Havia também um som amargo que ecoou junto com o som da chuva. Buchou deu um tapa em alguém. Não pode ser. Foi no Kiba.

— Como é que é? Você vai acordar?

Buchou ficou bastante irritada. Para o Ball Tournament, nós, o clube de pesquisa oculta, obtivemos o 1 º lugar. Eu, Asia e Koneko-chan voltamos e conseguimos o 1 º lugar como uma equipe inteira ...... Mas havia uma pessoa que não cooperava. Estou falando do Kiba. Ele falhou em contribuir uma par de vezes, mas na maior parte do tempo ele não estava fazendo nada. Buchou ficou com raiva dele várias vezes durante a partida, mas ele não parecia se importar. Eu teria ficado chateado se Buchou não ficasse nervosa. Mesmo ele tendo apanhado no rosto, Kiba não fez qualquer expressão, nem falou nada. O que esse cara... Será que ele realmente é o Kiba? Por causa da mudança repentina, ele parecia uma pessoa totalmente diferente. Ele era um cara legal, que sempre teve um rosto alegre. Então de repente ele fez o rosto sorridente de costume.

— Você Conseguiu? O Ball Tournament terminou bem. Nós não iremos praticando mais, assim posso ter um descanso até chegar a noite? Estou um pouco cansado por isso vou fazer uma pausa com as atividades do clube de costume. Sinto muito por meu comportamento neste meio-dia. Parece que eu não me senti muito bem hoje.

— Kiba, você realmente está estranho ultimamente.

— Não é da sua conta.

Perguntei-lhe, mas Kiba respondeu friamente com um rosto sorridente.

— Até eu estou ficando preocupado com você.

— Preocupado? Quem se preocupa com quem? Eu acho que é normal para demônios viver como querem. Bem, eu acho que estou cometendo um erro por não ouvir meu mestre neste momento."

Hmmm, talvez eu devesse dizer a ele algo. Mas por que é que eu vou fazer isso? Geralmente é o contrário. Eu digo algo idiota, e Kiba me acalma.

— Esta é uma situação preocupante quando estamos tentando formar um grupo próprio. É assim como nos sentimos depois de passarmos pela experiência amarga do jogo anterior, lembra? Nós não temos que cobrir os pontos fracos uns do outros a partir de agora? Nós somos companheiros.

— Companheiros...

Kiba então fez uma cara triste.

— Sim, companheiros.

— Você está sempre esquentado... Ise-kun, recentemente eu comecei a lembrar das coisas do passado.

— Passado?

— Sim, é isso mesmo. A razão pela qual eu estou lutando.

— Não é pela Buchou?

Isso é o que eu pensava. Isso é o que eu realmente acreditava. Mas ele rejeitou esse pensamento imediatamente.

— Não. Eu estou vivendo para que eu possa buscar a minha vingança. A Espada Sagrada Excalibur. Destrui-la essa é a razão por qual eu estou vivendo.

Kiba tinha um rosto com uma forte determinação. Naquela hora, eu pensei que eu tinha visto a sua verdadeira face.


Referências[edit]

  1. Knock: Um jogador rebate a bola e o outro tenta pega-la.
  2. Kaichou: Presidente do Conselho Estudantil.


Voltar para Vida 0 Retornar para High School DxD Ir para O Cavaleiro da Vingança.