Kokoro Connect:Volume 1 Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Ao chegar à escola de manhã, Yaegashi Taichi não foi para sua sala de aula, então se dirigiu a sala do clube no quarto piso do edifício de recreação. Isso porque, a caminho da escola, recebeu uma mensagem de Kiriyama: “Antes da aula, vá para a sala do clube imediatamente! (É uma ordem)”.

Depois de tudo, seria estranho se ele sentisse alguma sensação ruim depois de ter trocado de personalidade com Nagase.

Justo depois de entrar na sala do clube, descobriu Nagase Iori, com uns confusos e desorbitados olhos, atirada no sofá. A aura esmagadora que ela usualmente propaga parecia ter sido atenuada. Não se sabe o indivíduo que estava desmaiado cansado ou algo assim, mas se sentia como se a mesma existência de Nagase fosse ilusória.

- Bom dia. É Nagase de verdade? – Taichi cumprimentou com um tipo de pergunta que normalmente nunca faria.

- Bom dia, Taichi! Taichi é Taichi, né?

Essa era uma estranha conversa.

Outro membro do clube chegou ao redor de um minuto depois.

- Bom dia, Ao...

Nagase conteve suas palavras.

Isso é porque Aoki parecia uma paciente caindo de anemia no momento que entrou na sala. Parecia uma repetição de uma cena que acabou de acontecer.

- Está bem? – Perguntou Taichi com um calafrio. - Bem... Bem... Como posso estar bem?! – O suposto Aoki (deixando de lado sua expressão pouco comum de cansaço), se via como um frio, alto e magro adolescente literário; ou seja, seu tom de voz.

- Poderia ser que... É você Yui? – Nagase intencionalmente perguntou com uma deslumbrante voz.

Três dias atrás, Kiriyama Yui disse que havia trocado de alma com Aoki. Será uma “troca de almas” de novo?

- Siiiim! Sou Kiriyama Yui! Haha é o suficiente para mim... Não posso suportar mais... Kiriyama Yui [Aoki] estava irritada fervorosamente.


Não importou se ela gritou “Sou Kiriyama Yui”, tendo a aparência de [Aoki], era muito difícil vê-la como Kiriyama. Sentia-se como [Aoki] e falava como um transexual. Entretanto, sua sensação de urgência deixava claro que não era brincadeira.

- Por favor, acalme-se Kiriyama, nós sabemos que você trocou com Aoki.

Não se sabia se era porque sua paciência estava no limite ou algo mais, mas a consolação de Taichi foi inútil e todas as emoções de Kiriyama [Aoki] explodiram de repente.

- Que diabos! Por que tinha que ser Aoki? Por que devo trocar com esse “não lindo corpo”? Por que não posso trocar com a Iori?

- Suas reclamações são um pouco estranhas...

Na realidade, são... Muito estranhas.

- Bom dia ~~ O tom fraco da pessoa chegou saudando, paralisou todos os outros três membros do clube.

- Arghh, tem essas reuniões há tanto tempo, é como se tivesse muita má sorte hoje... Hmm? Que? O que se passa? Por que estão com essas ‘caras largas’?

A que estava falando com uma voz pouco feminina era [Inaba Himeko]. Isso é, falava com o mesmo estilo que pertence a Aoki o que era algo nunca visto em Inaba, até agora.

Pong!¹ O último membro chegou disparando com seus ombros tenebrosos enquanto respirava fortemente.

Depois de recuperar a saliva, a pessoa com aparência de [Kiriyama] gritou.

- O que diziam era verdade...! Eu, eu me converti em Yui! - Isso... – Taichi levantou a cabeça. - Também... – Nagase continuou. - Pode acontecer... – Taichi terminou a oração.

Mirando o perigo que é a personalidade de Kiriyama estando no corpo de [Aoki], a personalidade Aoki no corpo de [Inaba], e a personalidade de Inaba com o corpo de Kiriyama... Todo o clube decidiu pular a primeira aula.

....

Essa tarde, Taichi, Nagase e Inaba foram chamados na sala dos professores. O professor sabia que os cinco membros do clube tinham matado as primeiras aulas e só chegaram à terceira.

- Hmm... Como digo? Ainda que não creia que isso seja necessário, tenho que manter minha reputação, assim eu vou interroga-los enquanto almoço... É soba, vocês sabem, soba, suaviza se deixar parado muito tempo.

O professor de física da classe 1C, Gotou Ryuzen (“Go” pra simplificar), tinha três estudantes ao redor dele, e com um saco de papel transparente que protegia o almoço que havia comprado na cafeteria.

- Meu estomago está morrendo de fome... – Murmurou Nagase, estando de pé junto a Taichi. - Depois de tudo, isso pode ser muito grave, por isso estou preocupado com o que aconteceu... Ahha! *Cof... Cof* Ah ~ Me engasguei. De qualquer modo, quando você está comendo algo maravilhoso, vocês comem já com um só bocado, não? Né? Vocês não? - Por favor, faça sua pergunta agora, Gotou. - Inaba, deixe-me repetir. Eu espero ser um casual e amável professor, e permito que vocês me chamem de “Go”, entretanto, não me lembro de ter permitido chamarem por meu nome.

É justo como disse. Ele trata amistosamente os estudantes, assim, é muito popular entre eles. Ele tem ao redor de 25 anos, no qual tem gostos similares aos dos estudantes, e isso tudo é algum tipo de efeito depois de tudo.

- Depois de fazer tudo o que tem de fazer, pode continuar com sua incessante conversa! Pergunto-me, quem fez todo o trabalho relacionado à contabilidade do último festival escolar, Gotou? - Ah, obrigada por sua ajuda, Inaba... E se puder, não fale sobre isso diante dos outros professores.

Ainda que sua atitude seja bastante amistosa, é um professor bastante problemático.

Gotou puxou um macarrão, e bebeu um pouco da sopa, deixando o macarrão na boca.

A barriga de Nagase roncou lindamente. Taichi a olhou, só para vê-la colocar sua língua para fora, ainda que não soubesse como esconder sua vergonha. Suas ações foram extremamente estranhas, ninguém pode controla-la.

- Então, o que tenho que dizer...? Ah, bem, o que estavam fazendo enquanto matavam aula? Aoki e Kiriyama disseram que também pularam as primeiras aulas e que só entraram na terceira... Todos vocês são do clube de literatura. Assim, sou o professor responsável pelo clube de literatura, essa é uma situação grave! Bem, é a primeira vez que falo com palavras que só um professor falaria.

Gotou também é o responsável pelo clube de literatura. De fato, ele criou esse clube esse ano.

- A razão não é grande coisa. Antes, nós cinco comemos um pouco de chocolates em maus estados e não fomos devido a dores estomacais... Isso é tudo. – Disse claramente Inaba com um tom formal. Certamente, ela ordenou Taichi e Nagase manter-se em silêncio e evitar dizer algo ridículo.

- Vou receber a mesma resposta de Kiriyama e Aoki? Parece que estes estão sendo interrogados por Hirata, um professor, na classe 1A.

- Como suposto.

Os membros do clube de literatura já haviam chegado a um consenso sobre esse ponto.

- Hmmm...

Gotou, que mastigava a sopa, levantou com um olhar vazio como se estivesse pensando em algo.

- De todas as formas, não há nada que prova que o que vocês disseram seja mentira, assim vamos entender que foi isso o que aconteceu. Podem ir agora!

Gotou disse enquanto saia com seus palitos na mão.

Kokoro p047.png

- Então vamos. Adeus. – Inaba comentou. Taichi e Nagase a seguiram depois de se despedirem.

Justo quando estavam prontos para ir, Gotou disse atrás deles:

- Não acham que tão obvio deixaram, pulando as aulas todos de uma vez, de acordo?

“Deve isso explicar o porquê dele simplesmente ter feito uma evasiva?” Os três pareciam ter diversas opiniões.

Perdão... Ainda que nenhum dos três se escutasse, os três seguiram desculpando-se formalmente antes de saírem da sala dos professores.

No corredor, Nagase rapidamente comentou:

- Como era de esperar Inaba, só você é de dizer uma mentira tão audaciosa. - A forma que ela mentia com sua “Poker Face” enquanto mantinha essa atitude arrogante... - Parece que você poderia se tornar uma mestra na fraude no futuro ou uma dessas que realizam um acidente de carro só pra pedir recompensas. - Se não estão me elogiando, fiquem calados! – Inaba interrompeu e pôs um fim nos comentários de Nagase e Taichi. - Eh?! Não estamos elogiando? – Respondeu Nagase. -... Seu tom é muito sério, não?

Olhando dessa maneira, “a troca de corpos e almas entre pessoas”, se espalhou (Naturalmente, supondo que alguém está disposto a crer nisso), se converteu em uma condição que não ia terminar, só com um grande clamor.

Por menos, Taichi e os demais não pareciam estar sofrendo grandes trocas, mas essa era só uma percepção imediata. Coisas que não podem ver de uma simples vista, já haviam começado a experimentar as trocas.

Porém, o verdadeiro dano não foi induzido... ... Em um abrir e fechar de olhos caiu na escuridão.

Quando voltou a luz, duas meninas desconhecidas estavam diante dele. Apesar que parecia estar sentado, se sente como se seu nível de visão fosse mais baixo que o normal.

- Que foi, [Yui]? Parece aturdida. É, seu aspargo caiu sobre a mesa.

Talvez o verdadeiro dano está se aproximando.

- Eu... Eu necessito usar o banheiro. - Hmmm? Que foi? Todavia estamos comendo. Não se sente bem? - Não... não é isso... mas... - Deixe-me ir contigo. - E....Estou bem! Irei por minha conta!

Uma troca de personalidade repentinamente ocorreu entre Taichi e Kiriyama. Taichi [Kiriyama] pode fugir da crise indo ao banheiro. De repente, o telefone de Kiriyama tocou. Era Inaba quem estava chamando. Justo quando Taichi pensava contestar, voltou ao seu próprio corpo.

A duração foi mais ou menos ao redor de três minutos.

Embora desta vez foi tão rápido como o vento ... Não, porque esse tempo deve ser gasto tão rápido quanto vinte anos, tinha um poder tão esmagador que mudou Taichi e outros.

....

A melodia cantou e a última aula tinha terminado.

É muito simples: não importa o que esteja acontecendo com Taichi e os demais, se esses problemas não afetam o resto da escola, o mundo seguiria como se nada tivesse ocorrido.

Enquanto falavam com seus amigos e preparavam suas coisas para irem para casa, Gotou, o professor, chegou e manteve uma curta reunião de classe. Depois de ter dado todas as informações para contata-lo e confirmar aos estudantes, que tinham o turno da limpeza, o dia de termino.

Os deveres cotidianos seguiram normalmente.

Apesar de que Taichi e os outros vinham a experimentar tormentas mais fortes, com tudo isso, o mundo por si mesmo não vai mudar.

Taichi e seus amigos, que estavam no mesmo grupo, foram limpar o banheiro e logo voltaram à sala de aula juntos.

Logo, um calafrio de apoderou dele.

Justo quando Taichi se preparava para sair, sentiu que estavam o observando, e girou sua cabeça com cuidado.

Quando viu, era a presidente de classe com quem misteriosamente estava coo-relacionada com a troca de personalidades de Taichi e Nagase ontem. Ela era Fujishima Maiko. Nagase estava ao seu lado, tinha uma expressão envergonhada e sem parar indicava para Taichi com sua mão sair rapidamente.

Os deveres de hoje foram trocados...?

- Eu sinto, mas vou atrasado... Uwaaghhh!

O instante que Taichi chegou à sala do clube e abriu à porta, Nagase rapidamente apareceu em seu lado.

- Taichi...! Você...! Tenho algo a te dizer ~!

Parada frente a ele bloqueando o caminho, Nagase, como se estivesse reprimindo suas emoções a ponto de estourar, tentava com todo seu corpo mostrar uma expressão plena de confusão, inquietude e nervosismo.

- Como... Como está, Nagase?

- Ontem, antes de eu chegar à classe... O que aconteceu entre você e Fujishima-san? Ahahah!

Isso é de se esperar? O assunto parece complicado agora.

- Eh não aconteceu nada grave... - Sou eu quem decide se aconteceu algo grave ou não ~! – É muito raro pegar Nagase furiosa... O barulho de Aoki parecia ter se espalhado para Taichi, entretanto, Taichi não tem a energia para se preocupar com coisas como essas, porque agressivamente Nagase foi expalhando uma sensação de tensão. Se eu pudesse se esquivar do problema, apenas agravaria a situação! Taichi apenas decidiu dizer tudo sem esconder nada. Em outras palavras, diria que Fujishima tinha o visto esfregando os peitos.

- Wah~! Eu estive me tocando! Não posso me casar agora! - Corriam lágrimas pelos olhos de Nagase. - Isso... Foi só pra comprovar meu estado, era inevitável! Só fui confirmar se eu era uma menina ou não! - Nãão! Não diga! Essas coisas não importam muito... Mas, então, Fuji, Fuji, Fuji, Fuji, Fujishima-san, ela... Waaaaah! - Gase se estremeceu de uma forma extraordinária. Talvez isso que chamam de "entrar em estado de pânico"?

Taichi sentiu um medo estranho... É incrível que alguém possa forçar Nagase, que até sorriu depois de trocar figuras, e que esteja nessa condição.

- Espera! Antes disso, tenho uma pergunta para Taichi! – Disse Aoki bruscamente. - De que tamanhos eram os peitos de Iori?... - Uwaghhh! – Inaba golpeou Aoki. Ficar olhando um estudante ser golpeado por uma garota é muito triste. - Não temos tempo para essas bobeiras! Eu irei dizer se tanto quer saber! Iori é C. Por certo, eu sou B e Yui é A. - Por que disse isso?! – Kiriyama ficou de pé e chutou uma cadeira enquanto gritava. - Eu sinto, só estava falando da situação. - Dizer o tamanho de Iori está bem, mas porque tem que dizer o meu só para explicar a situação? Isso foi obviamente mal-intencionado! – Kiriyama se encorajou pela vergonha. Ela golpeou a mesa com furia enquanto se queixaba. Inaba soltou uma ridasa alegra ao ver Kiriyama furiosa. - Está bem, Yui. É verdade que seus peitos não satisfazem, todavia tem seu encanto!

Aoki sorriu com alegria, mostrando seus dentes brancos.

- O que você quer dizer com aceitação? O que é que tem pra aceitar? Às vezes o pequeno e minusculo são mais valiosos! - Oh, eu vejo. Antes não estava seguro de como funcionava isso do tamanho de sutiã, assim Inaba é B e Yui é A... - Taichi~~! Como podes ficar observando com tanta calm...! *Cof... Cof, Cof* - Kiriyama se engasgou devido ao exercicio rígido.

Muitas coisas haviam acontecido, e provavelmente muitas mais ocorreriam no futuro; por enquanto, sabemos de que “O clube de Literatudo é barulhento” não tem trocado na atualidade.

Apesar de que Taichi e os demais membros do clube brincaram durante um tempo, voltaram a discutir seriamente sobre o assunto, já que também é grava para que se queixem assim.

- Bem, vamos recapitualar todo o que tem acontecido até agora! A primeira vez foi a noite, faz três dias... Para ser exato, o que deve ter ocorrido faz dois dias? Yui e Aoki trocaram suas personalidades enquanto dorminha. – Disse Inaba enquanto frisava seus olhos na lousa. - Logo foi a troca entre Iori e Taichi agora depois da escola, quando as atividades do clube acabaram de começar. Depois disso, ocorreu uma confusão essas manha onde eu me converti em Yui, Yui se converteu em Aoki e Aoki se converteu a mim. E ainda, essa tarde também aconteceum uma troca entre Yui e Taicho... Isso é tudo.

- Se pensarmos dessa maneira, nós daremos conta de que essa situação é terrivél... Trocando, logo recuperar-se, logo trocando outra vez... Estou realmente petrificada.

Nagase confusamente inclinou sua cabeça enquanto murmurava.

- Então vamos resumir o que a troca de personalidade é! Antes de começar, tenho que adicionar que nossas conclusões se fazem a partir dessas observações temporareis que temos feito agora... Bom, em primeiro lugar, sempre se repete. Ainda que não tenhamos descoberto nenhuma regra que ative o evento. Não sabemos quando pode acontecer. Segundo, a duração da troca não é rítimica. A experiencia mais curta foi a de hoje, que se prolongou durante três minutos, e a mais longa foi essa manhã que prolongou por uma hora e meia. Se somarmos as quatro vezes, e fizermos uma média, devem ser de uns 45 minutos. Em terceiro lugar, a troca só ocorre entre nós cinco... Na realidade, isto ainda não está confirmado. Despois de tudo é bastante estranho que esse fenomeno só ocorra entre nós. É muito provavel que se propage a outras pessoas no futuro. Ainda mais, apesar de que é uma troca, às vezes pode ocorrer entre três pessoas. Vamos confirmarlo de novo. Algum comentário?

- Ah, na realidade há algo que realmente me encomodo. – Disse Kiriyama tristimente. - De todas as formas, não há nenhuma evidencia, continua.

Inaba lhe deu um empurrão , sem considerar os sentimentos de Kiriyama.

- Talvez seja por minha culpa... Já tem acontecido essa situação algumas vezes, por isso me faz sentir incomoda. Quando Iori trocou com Taichi, o corpo de Taichi de repente caiu e esteve inconciente por um momento, não? Então hoje, quando eu troquei com Inaba e Aoki (quando me converti em [Aoki]), eu me senti em um sonho, meu corpo não caiu por completo, então...

Taichi cruzou seus olhos com os de Kiriyama antes de responder.

- É certo. Eu caí sobre a mesa quando me troquei com Nagase, mas quando me troquei com Kiriyama, continuava sentado acomodadamente... Ainda que tivesse caido na mesa. - Correto, dessa vez só minhas pernas se flexionaram um pouco, não desmaiei... - Isso significa que... Nossos corpos estão se acostumando com isso? – Propos Nagase com incertidude. - Eu vejo. Sento esse o caso, provavelmente sera assim! Bem, Yui... Mas, deveriamos estar contentes por sermos utilizados para isto?

A implicação de Inaba caiu pesadamente sobre Taichi e os demais mebros.

Por quanto tempo continuará esse fenomeno? Se manterse assim, como terminará isso?

- Então, se não há nenhum outro comentário, vamos falar sobre as medidas em tomar términos práticos.

Apesar de não estar muito a par desse fenômeno no principio, Inaba havia começado finalmente a adquirir seu próprio ritmo.

“Captar com totalidade a situação” essa parece ser a crença de Inaba. “Encontrar uma informação fundamental para compreender e analisar a situação” é a ocupação da sua vida.

- Primeiro nós temos que deixar claro é “Por que decidiu isso?”. Esse fenômeno extraordinário deve ser causado por algumas rações concebíveis... Se não, isso seria bastante difícil. Nós temos listas para explicações? Eu não me recordo de saber algo que cause esse evento sobrenatural!

- Certamente, qual a razão dessa troca de almas? Teve-se que encontrar a razão que casou todo esse fenômeno, não deveria ter sentido algo diferente quando essa condição foi cumprida?

- Taichi, Idiota! Estamos discutindo isso porque ainda não sabemos a razão!

“Ela tinha razão, mas ainda assim não tinha porque me chamar de idiota”, pensava Taichi.

- Hmm... Nos mangás, a troca de personalidade só ocorre quando duas pessoas chocam ferozmente enquanto correm.

- Aoki idiota! (para acordar, Idioki ) Que estúpidos comentários você tem...! Não, essa situação por si mesma é bastante estúpida e estranha, assim não posso dizer que nossa opinião seja completamente desafortunada...

De fato, alguém havia planejado opiniões pertinentes, mas foi tratado pior.

- Maldita seja, quando admite que é algo anormal, tem que admitir que outras coisas são anormais.

Inaba irritada se mordia com um dedo levantado esquerdo.

- Se observarmos mais profundamente, devemos encontrar alguma razão.

Justo nesse momento- A porta se abriu de fora.

Em geral, a recepção dos membros do Clube de Literatura, ninguém visitada a sala 401 do edifício de recreação. Não havia nenhuma razão especial para vir. Incluindo se soubessem, sempre eram os mentos do clube de literatura que visitavam os outros.

Ao menos na memoria de Taichi, só os cincos membros do clube de literatura vem visitado essa sala desde que foi designada para ser a sala do clube de literatura essa primavera.

Certamente, a sala do clube era sagrada para os cinco presentes, entretanto, outra pessoa abriu a porta desse lugar sagrado.

O salão foi bombeado repentinamente com ansiedade.

Algum tipo de tragédia cairá sobre eles agora.

O que vai acontecer?

A pessoa oculta atrás dessa porta é... ... O professor da classe 1C e o supervisou do clube de literatura, Gotou Ryuzen.

-... Oi... Oi para todos... – Sua voz faltava completamente motivação. - Caraí, Gatou! Não entres dessa forma e sem ser convidado com esse ritmo tão estranho! Assim me deu um susto!

A habitual Inaba estava segura e também parecia estar desconcertada pela situação, entre tanto, era inútil gritar com Gotou.

- Ayygahhh, isso não é um assunto meu... – O rosto de Gotou era um pouco estranho. Parecia estar faltando vitalidade. Incluindo seus olhos que estavam quase fechados.

-... O que aconteceu? Não se sente bem?

Devido a sua cara pálida e emagrecida, Inaba perguntou cordialmente.

- Não é nada de certo, me sinto com muita saúde... Depois de tudo, [essa pessoa] está estranha em forma... É devido a mim que tem uma falta de vitalidade, motivação, confiança, perseverança, etc.

O modo de expressar-se de Gotou era explicitamente diferente do habitual, e o que ele dizia também soava bastante assombroso.

Pensamentos incríveis e descontrolados se estenderam lentamente entra Taichi e os demais membros.

- Quem é você? – Nagase começou com uma olhada fria e penetrante.

Não importa como olhe, um [ser vivente com a aparência de Gotou Ryuzen] estava falando.

-... É de grande ajuda que Nagase-san tenha entendido tão rápido... Devido que explicar tudo isso é problemático... - Hey, O que está tentando dizer?... Ah? – Inaba incentivou suas palavras como se tratasse de encontrar outras possibilidades. - Ayyyyyhh, essa não é a informação que deveria buscar, especialmente nessa estranha condição... - Espere Go, o que você tem...? – Não estando segura se estava sendo cuidadosa ou não com a situação, Kiriyama perguntou estremecida. - O que eu tenho? Isso, por suposto, é para ver as interessantes caras que fazem enquanto estão desconcertados pela “troca de personalidade”. Na realidade, eu não queria vir aqui... Ah, pode, por favor, deixar de me chamar de “Go” ou Gotou? Depois de tudo, eu não sou ele... Ainda que isso realmente não me incomode totalmente.

As palavras do [ser vivente no corpo de Gotou] eram uma declaração, a qual desmoronou a “usual” vida dos cinco membros do clube e deixou uma profunda cicatriz em seus peitos.

Ainda que alguém (principalmente Inaba) propôs que Gotou fez uma piada porque havia escutado sua conversa, eles não podiam somente reconhecer que foi assim. Depois de tudo, isso tudo havia descrito com exatidão as ações que Taichi e os demais membros tomaram durante a troca de personalidade (incluindo os detalhes que não haviam discutido). É simplesmente difícil não crer que era certo.

Ainda mais, sua personalidade e seu [corpo] realmente tinham trocado, seria ilógico dizer que isso não pudesse passar com outras pessoas.

-... Eu sei “você é anormal”, e “você não é como o Gotou que nós conhecemos”... Então, quem é você?

[Gotou] pensou ligeiramente para a pergunta de Inaba.

- Que pessoa? Que tipo de pessoa eu deveria dizer...? Ainda assim, eu tenho um nome: <Fusen Kazura> -<Fusen Kazura>... Por que tem o nome de uma planta tão rara? – Murmurou Inaba com desgosto. -... Ah... Quem sabe? Mmm, desse modo, em minha posição, estou “observando a presença de vocês”... Ah, esqueça isso. Bom, só olhem para mim como algo insignificante. - Observando nossa presença...? Então... Isso... O que aconteceu com o Gotou real? Foi enviado a outro corpo? - Ah... Como Yaegashi-san aprende tão rapidamente, é realmente de grande ajuda aqui... Não, de fato, eu não fiz algo tão complicado como “trocar personalidades”... Melhor, deveria dizer que fiz algo como “tomar emprestado esse corpo”? Mas não tem necessidade de que vocês entendam esse ponto... Ah, então por que estou falando dessas coisas...? Poderíamos começar com o tema principal agora? Bem, permita-me começar, assim posso ir para casa... Obrigado.

<Fusen Kazura>, com [a aparência de Gotou] dizia muito lerdo. Manteve seu próprio ritmo enquanto falava e importava pouco o que os outros pensavam ou sentiam.

- Eh... Isso significa que está disposto a explicar-nos a situação em detalhes? – A frase de Aoki foi inesperadamente formal. - Ah... Talvez... Mas, isso não seria o que vocês esperam?... Depois de tudo, responder a suas expectativas não teria sentido... Assim que... Agora... Ah, lhes importaria não tomar notas? Sim, realmente não importa muito, já que Inaba, quem tem o poder da super memória está aqui. - Por que sabem todas essas coisas...?

<Fusen Kazura>, com [a aparência de Gotou], ignorou o murmuro de Inaba e começou a falar.

- Eh... A partir de agora, por um grande tempo, entre vocês cinco... Ocorrerá o azar da troca de personalidades. Em primeiro lugar, permita-me expressar minha compaixão por todos vocês que trabalham duro... Ainda que pessoalmente não penso que seja assim... Ayyah? Disse algo desnecessário justo agora? Ah... Embaralhei-me outra vez. É devido a meu monólogo habitual? Realmente preciso mudar esse hábito... Não, de fato, não tenho pensado nele tão profundamente, assim que, só desejo assim...

- As pessoas e os tempos elegidos para a troca, são azar? – Depois de ter estado muito calada nessa hora, e permanecer inesperadamente calma, Nagase perguntou. Ou digamos assim, ela se ficou ainda mais tranquila de que costume, e sua voz era realmente gelada e fria.

- Ah... Tem razão. Sem duvida essa é Nagase-san... Então, vou observar a sua condição enquanto trocam de personalidade... Só isso. Ah... Não se preocupem; não vou me meter em sua privacidade desde o dia até a noite, me limitarei a observar quando algo especial ocorra... Depois de tudo, realmente não quero vê-los... Ainda mais, é bastante tedioso... Então, entendem a condição? Incluindo se vocês me dizem que não, não tenho planos de dar nenhuma explicação a mais.

- Este tipo de explicação não é suficiente... – Taichi murmurou seus pensamentos. - Fu... Normalmente eu teria chorado gritando e dito: “Que estupides é essa que está dizendo?!” Mas, atualmente nós estamos atrapalhados em uma situação estúpida, assim te perguntarei sobre o que acaba de dizer. Por que fomos escolhidos para esse trabalho? É você quem controla essa condição? Como podemos terminar com isso? Qual é sua intenção?... Permita-me perguntar-lhe isso, ainda que atualmente não tenha mais perguntas.

Inaba continuou depois de Taichi. <Fusen Kazura>, com [a aparência de Gotou], lentamente olhou Inaba, e continuou olhando firmemente durante um tempo.

- Inaba sabe muito bem como escolher as perguntas... Especialmente porque não te pergunta “Como nós fizemos”... Apesar de que essa é uma pergunta que se faria quando apanhado em algo complicado... Mas, se pensarmos mais profundamente, isso não é importante em absoluto... Ah... Minha conversa insignificante é longa demais...

<Fusen Kazura> todavia mantinha sua habitual despreocupação e lentidão.

- De todas as formas, tem toda a razão... Em primeiro lugar, com respeito a sua primeira pergunta, só posso dizer: “por casualidade”. Ah... De fato, é porque todos vocês são “muito interessantes”.

- O que quer dizer com “muito interessante”? – Perguntou Taichi em voz baixa. - Aryyyyu, não são suas vidas mais interessantes do que as de pessoas normais agora? Porém, algumas pessoas estão conscientes disso, enquanto outras não estão.

As palavras de <Fuzen Kazura> pareciam estar dirigidas a Taichi, Nagase, Inaba, Kiriyama e Aoki.

O que significa isso?

- Quais foram as outras perguntas? “Se está em meu controle”, “como isso pode acabar” e “minhas intenções”?... Nessa ordem... Eh? Realmente tenho que responder essas perguntas? Ah... Não sei se vou fazê-lo completamente. Quase me escapa pela boca... Estava perto! Assim agora só lhes posso dizer que vocês tem que se acostumar com a troca de personalidades. Quando eu sentir que “Ah, isso é muito interessante”, a condição se manterá. A duração não será muito grande... Ainda que não saiba como vocês definem “grande” e não quero saber...

- Quando você sente que “é interessante”... Isso é completamente desde sua perspectiva! Isso significa que “quando irá acabar” está sob seu controle... Isso também significa que você ativou esse estado. – Inaba contestou bruscamente.

- Ahh... Eu o ativo... A frase “eu o ativo” confirma que o faço? De todas as formas, por favor, não prestem muita atenção a isso... Só vivam como de costume, porque estar muito conscientes disso é inútil. Não se preocupem isso não dará dano a suas vidas... Ainda mais, não investiguem o mecanismo da “troca de personalidade” ou temas relevantes... Não vão entender de qualquer modo... Basta pensar coisas sobre vocês mesmos, isso será útil para ajudar que isso termine... Isso fará vocês felizes e a mim também. Ah... Isso é realmente gratificante.

Sua ideia é decidirmos que “aceitamos todas as suas condições agora”... Para aceitar essas estranhas condições?

- Esqueci-me de algo?... Ah claro, por favor, mantenham isso de intercambio de personalidade em segredo para evitar que os outros descubram... Vocês devem entender. Se cometerem um erro, trará mais problemas pra vocês do que para mim. Permita-me pessoalmente fazê-los entender esse ponto.

<Fusen Kazura> “riscou” sua cabeça, como se tratará de recordar algo, e logo depois sua visão fluía no ar.

- Assim... Creio que disse tudo o que deveria dizer... Ainda mais, eu pretendia que nada disso acontecesse... Trabalhem duro! Os apoiarei desde a superfície do meu coração... Oh, normalmente deveria dizer “de todo coração”, incluindo quando estou mentindo. – [Gotou] <Fusen Kazura> disse e se aproximou lentamente da porta da sala do clube.

Sem prestar muita atenção em Taichi e os demais membros do clube, ele só disse seu discurso de saiu de forma esquisito.

-Ei, espere um minuto. – Usando o seu costume para compreender toda a situação, Inaba não podia permitir que ele saísse bem.

Inaba rapidamente agarrou o ombro de <Fusen Kazura>.

-Eu escutei atentamente o que você disse, mas ainda tenho um monte de perguntas pra fazer. Além disso, você não respondeu a nenhuma das minhas perguntas! - Não havia medo em suas palavras.

- Como podemos te deixar ir tão facilmente, depois de termos sido arrastados para esta situação estúpida? - Nagase estalou os dedos para trás Inaba.

Inaba geralmente ambiciosa, juntamente com a atmosfera aquecida e Nagase incontrolável... Quando as duas se unem, tornam-se imparável.

-Então... Quer dizer, essas não são as coisas que você deve fazer... Eu não estou planejando enfrentar qualquer um de vocês... Isso é verdade... Mas eu não vou ser seu amigo ou... Oh, É melhor se eu não tivesse dito isso.

<Fusen Kazura>, que parecia irritado por Inaba, virou-se ligeiramente para a seguinte, em seguida, simplesmente falou.

- Não aja como se tudo iria sair como você quer! -Inaba tentava se esforçar mais em empurrar para trás <Fusen Kazua>.

Os olhos de <Fusen Kazura> de repente iluminaram-se num instante.

Bam!

Sons de carne e ossos se esmagando ao redor da sala. Ao mesmo tempo, o corpo de Inaba voou no ar. “Saltou” Nagase, que estava atrás dela, e até mesmo Aoki foi preso no caminho. Era como se fosse uma cena de filme de ação.

Cadeiras e mesas cairam no chão quebrando.

Sons de gemidos surgiram.

Inaba caiu em Aoki. Ela apertou o peito, e a tosse e o vomito começou. Pareceu que ela tinha recebido um golpe de cotovelo perto de seu peito.

-Nyaaaaaaaaaaaa...

Nagase deu um forte impacto directo sobre o solo. Ela esfregou sua cintura para aliviar a dor. Embora o que ela fez foi um pouco estranho, parecia ok, afinal.

-Eu não queria fazer isso, apesar de deixá-lo ver meus poderes poderia ter resolvido o problema muito mais simples... Oh, eu realmente não quero fazer isso... Depois de tudo, é muito problemático.

No instante que <Fusen Kazura> começou a falar, o ambiente era novamente afiadamente lento e normal.

Isso foi um choque.

Se alguém lhe perguntasse onde e que foi chocante, Taichi não poderia responder, mas definitivamente sabia que era.

Inaba, tentando suprimir sua dor, ele pressionou uma voz rouca nesta calamidade.

- Todos vocês... * COF, COF, COF **... Não deixe esse cara... Vai!

-Inaba, não exagere. - Aoki ajudou enquanto ela falava.

-... Embora basicamente rejeitando o uso da violência física, eu acho que é necessário agora. -Taichi andou para frente enquanto falava. <Fusen Kazura> repentinamente olhou a Taichi e permaneceu imóvel.

Ele criou um sentimento perturbador e incompreensível, mesmo tendo a aparência de [Gotou].

Mas tal como disse Inaba, eles não poderiam deixar de ir <Fusen Kazura> com a aparência de Gotou. Ele teve muito a ver com a situação atual. Se você deixá-lo ir, pode ser que nunca voltemos a vê-lo novamente. Também parecia que verbalmente negociar com ele era impossível. Portanto, a violência física foi necessária.

-Então, Taichi achava que ele deveria assumir a total responsabilidade pelo evento.

Sua aparência de Gotou era impossível de tratar. Mas, no entanto, até mesmo experimentá-lo, foi crucial. Com isto em mente, Taichi deu um passo adiante, mas um braço estendido na frente do peito.

-Espere Taichi, eu vou lidar com isso. - Quem estendeu seu branco e coberto braço para deter Taichi foi: Kiriyama.

-Mas se eu não fizer -

-Taichi, não há nenhuma razão para fazer-lo. -Kiriyama tentou sorrir suavemente para cobrir um ligeiro franzir das sobrancelhas. Ela parecia uma criança caprichosa pedindo algo razoável.

-Além disso, eu sou mais forte que você, não é? Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar disso agora mesmo!

Taichi iria discutir com isso, mas ficou em silêncio e mordeu a língua. Kiriyama era de fato mais poderosa do que ele. Taichi, sendo um homem, é mais forte que Kiriyama. Mas em uma luta verdadeiramente Kiriyama, a campeã de "Karate Full Contact da menina" a que é ainda chamado à criança prodígio de Karate, seria mais poderosa.

Mas sua voz tremia.

Então...

- Então vamos fazer isso junto...

-Não interfira, Taichi - A sugestão foi rejeitada, antes que pudesse terminá-lo.

- Yui, então me deixe ajudá-la...

- Sai fora! Ela não mostrou misericórdia com Aoki em nenhum momento.

Inclinando ligeiramente, Kiriyama estendeu seu pé, balançando sua postura e adoptou uma posição de combate. Seu cabelo castanho voou no ar por alguns milésimos de segundo antes de atraídos pela gravidade e gradualmente começou a cair.

A atmosfera vibrante que rodiava Kiriyama havia alterado.

Com apenas uma altura igual ou inferior a 150 cm, Kiriyama, apesar de ser tão pequena, envolvia uma atmosfera que parecia transmitir que se alguém movesse ligeiramente, ela saltaria sobre ele instantaneamente.

Sua posição parecia um touro numa loja de porcelana.

Mas <Fusen Kazura> não mostrou nenhum sinal de medo e olhou.

-Desculpe a mantê-lo esperando por isso... Ou devo dizer, Por que você quer esperar por mim? Recentemente, você não mostrou nenhum sinal de querer fugir.

Kiriyama diminuiu gradualmente sua distância e perguntou.

-Ah... Realmente... Seria bom se eu o fizesse... Mas eu tenho que ver algo interessante, assim que eu... Mas isso é apenas algo trivial para fazer as pessoas comentantando algo como "Que? Isso é tudo?"...

-... Eu vou quebrar esse jeito calmo e descontraído de ser seu. -Kiriyama avançou para simultaneamente.

Então ela chutou no chão duro na segunda etapa e saltou para frente.

- "Go", me desculpe - Sua voadora era como uma águia que espalha suas garras para pegar sua presa.

Apesar de ter sido mais do que 20 centímetros diferença de altura, seria dar um roundhouse kick caindo diretamente em <Fusen Kazura>, mas foi parado pelo braço de <Fusen Kazura> pouco antes do pontapé estava prestes a atingi-lo.

Kiriyama tinha apontado para seu rosto e lançou uma voadora em extrema velocidade.

Quase como deveria ter sido, <Fusen Kazura> em esforço parou o chute.

Para as pessoas normais, como Taichi, a situação que estava diante de seus olhos era chocante, mas a batalha estava além de sua imaginação. Como se eles não podessem continuar lutando depois que caissem no chão.

Kiriyama lançou um golpe <Fusen Kazura> durante o pouso.

Seu cabelo de fluxo elegante contrasta com sua bela postura das aves.

Mas...

<Fusen Kazura> agiu como se nada tivesse acontecido e usou a outra mão para pegar a Kiriyama com o pulso direito.

Embora <Fusen Kazura> fez isso com facilidade, mesmo Taichi sabia que um movimento como aquele era quase impossível.

Quando Kiriyama caiu com os dois pés no chão e sentou-se impotente e exausta. Foi apenas sua mão direita, mas vendo sua palidez, ela já tinha perdido toda a sua energia.

Ela baixou a cabeça e começou a chorar como um cervo recém-nascido, não pode fazer senão lamentar. Sua aparência poderosa desapareceu instantaneamente.

- Yui! - - Kiriyama! - Nagase e Taichi – voaram para Kiriyama.

Justo nesse momento-

A visão de Taichi foi distorcida e desapareceu.

Depois disso, ele estava ajoelhado e segurando o corpo de Inaba.

Ele estava confuso por um momento.

Então ele percebeu o que tinha acontecido.

Se ele estava segurando o corpo de Inaba, isso significa que ele trocou com [Aoki]?

[Inaba] tossiu forte nos pulsos de Taichi [Aoki].

-Ei, você está bem?

- * Cof, cof, cof *

[Inaba] disse: "Inaba-san". Entre os membros do clube... Não, em toda a escola, a única pessoa que chamaria Inaba de forma seria Nagase.

Taichi levantou a cabeça para confirmar o estado ao redor.

Em um canto, ele pôde ver alguém com a aparencia de Taichi atirado, jogado no chão. Considerando tudo o que acaba de acontecer, deveria ser a Kiriyama, certo?

Sendo sujeitada de boneca por <Fusen Kazura> e ainda sentada no chão, estava [Kiriyama], que, todavia não podia se mover e se manteve rígida. Taichi notou que sua cara estava tão pálida como uma folha de papel.

Continuando, alguém com [a aparência de Nagase] cruzou suas mãos e permaneceu severa.

- Ayyahh, será que... Uma troca de personalidade acaba de ocorrer agora mesmo? Isso talvez... É um pouco interessante.

<Fusen Kazura> dava uma olhada em todo aquele caos, e falou de frente, de uma meneira que não mostrava que estava interessado totalmenet.

- Ah... Parece que é o momento adequado, eu tenho que ir...

<Fusen Kazura> soltou a mão de [Kiriyama] e passou pelo o que fazia a porta.

- Hey, ao menos responda minha pergunta antes que vai!

A pessoa que deteve <Fusen Kazura> tinha “a aparencia de Nagase”.

- Sabemos que não podemos te deter, então quero perguntar... Temos alguma possibilidade de encontrarmos contigo – encontrarmos com <Fusen Kazura> de novo?

-... Isso é difícil de dizer. Enquanto essa condição existir, deveriamos nos encontrarmos de novo. Mas não posso te assegurar. Ah, então também digo, essa pessoa é [Sr.Gotou], certo? Por favor, não sejam tão duros com ele... Ainda mais, não quero que perdão tempo com essas coisas.

-Hmm... Isso significa que será difícil contraatacar... Hmmph! Talvez isso realmente não venha ao caso... <Fuzen Kazura>, ainda que queira destruite completamente, não posso fazer-lo... Isso é muito lamentavel, então posso dizerte minhas observações?

Nagase riu sem medo e usou um tom amigavél enquanto falava. A única pessoa que poderia dizer tais coisas nesse tipo de situação era Inaba.

- Quando entrou, disse que havia vindo aqui porque nossas caras assustadas quando trocamos nossas personalidades eram divertidas. Em outras palavras, se não fosse tão interessante depois que trocássemos você não teria vindo. Então, considerando que você estava bastante impressionado por meu tipo de analise, isso explica que estou um par de vezes, verdade? Por outro lado, se tem um nome tão especial como <Fusen Kazura> isso implica que há mais gente como você por ai, verdade?

Incluindoquando está atrapalhada com essa bagunça, Inaba segue averigando os motivos do oponente utilizando pequenos pedaçoes de informações. Apasar de ter a aparencia normal de [Nagase], sua cara, todavia tinha um sorriso malígno. Isso é, de fato, bastante aterrador.

-... Quem sabe. – Ao escutar as palavras de Inaba, <Fusen Kazura> respondeu de uma forma simples.

<Fusen Kazura>, pela primeira vez, segurou os cantos de sua boca. Era uma cara que nunca havia aparecido em [Gotou]... Um rosto sombrio com um muito estranho sorriso.

Ameaças invisíveis interromperam Inaba [Nagase] e <Fusen Kazura> [Gotou].

Mas, <Fusen Kazura> logo voltou a sua usual lentitude.

- Então... Desejo a todos uma boa sorte... Ah... Eu não tenho nada de espirito e tão pouco planejo animalos, mas digo que devido a esse ambiente... Talvez só quisesse dizer essas palavras.

<Fusen Kazura> soltou essas palavras, deixou um monte de inracionais deveres para Taichi e os demais membros do clube e logo abandonou a sala do clube.

Nessa hora, Taichi descobriu que Aoki era a pessoa que estava com [a aparência de Kiriyama] por processo de descarte.

Sobre isso-

Depois, curiosos pelo incidente na sala do clube, Taichi e os membros do clube forão a sala dos professores depois de um tempo e viram seu usual professor da classe 1C e concelheiro do Clube de Literatura, Gotou Ryuzen ali. Quando perguntaram “O que estava acontecendo naquela hora”, respondia, “Que? Àquela hora só queria completar esse documento... Estranho? Hey, porque o tempo passou tão rápido sem ter feito nenhum progreso? Que misterioso isso! Vocês deveriam incluir isso como uma das sete maravilhas da escola e publicarla no próximo número do “Bunken News”!”. Inaba parecía incapaz de suporta-lo. A continuação: - Hmmm? Minha mão esquerda parece estar um pouco dolorida... Oh? E está roxa! Espera, se combinarmos esses elementos e chegar a uma conclusão. Eu entendo! Isso é porque utilizei minha mão esquerda como almofada para dormir! Isso... É o que aconteceu! Ayahh... Que dor de cabeça, que dor de cabeça... – Essas suaves palavras vieram loucamente até Inaba e ela, apesar de que estava na sala de professores, utilizou uma “chave de cabeça” em Gotou (25 anos de idade, ocupação: professor) e girou rapidamente seu punho para empurrar sua cabeça para baixo.

- Ou, ou, ou, ou... Ouch, Inaba! Eu sou um professor, sabe?

- Sim de verdade é um professor, então deve pensar e atuar como um! Já não tenho energias para ajudar a buscar mais evidências, isso é uma perda de tempo!

Taichi parecia entender porque <Fusen Kazura> utilizou o corpo de Gotou, então, só posso especular que <Fusen Kazura> tinha o mesmo pensamento.

Voltar para o Capítulo anterior Retornar à Página Principal Ir para o próximo Capítulo