Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 2 Capítulo 9

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


No dia seguinte, Tatsuya e Miyuki deixaram a casa um pouco mais cedo do que o habitual.

Ao invés de irem para a escola mais cedo, eles queriam chegar mais cedo na estação de trem.

Felizmente, eles não precisaram esperar por muito tempo na estação de trem.

— Bom dia, Presidenta.

Entre as mulheres, a figura de Mayumi seria classificada como pequena, mas isso não quer dizer que ela seria enterrada dentro das multidões.

Mesmo no meio da multidão, sua aura única habilitava Tatsuya para localizá-la imediatamente.

— Tatsuya-kun? E Miyuki também. O que é isso?

Embora a situação fosse óbvia, Mayumi foi pega totalmente de surpresa pela possibilidade de encontrar os dois aqui, assim sua atitude não refletia sua natureza brincalhona habitual e sim mais uma reação mais normal.

No entanto, o propósito de hoje não era de surpreender Mayumi. Tatsuya pulado o preâmbulo mergulhou direto no coração da matéria.

— Estou muito preocupado com o que aconteceu ontem depois que saímos. Você pode me dizer os resultados da conversa entre a presidente e Mibu- senpai?

Ao pedido de Tatsuya, os olhos de Mayumi se arregalaram em choque.

— Que surpreendente.

Não era apenas a expressão dela, mas seu tom de voz estava cheia de espanto também.

— Tatsuya-kun definitivamente não parece ser do tipo que se preocupa com os negócios de outras pessoas.

— Se fosse apenas negócios de outras pessoas, eu não poderia me importar menos. Infelizmente, o destino decretou o contrário.

— Não é de admirar.

Na resposta de Tatsuya, Mayumi assentiu em aceitação. Tatsuya já estava envolvido no negócio com a "Aliança ativista". Mesmo se quisesse manter-se longe da confusão, ele já estava muito além do ponto de não haver retorno.

Ele definitivamente possuía o direito de saber o que estava por vir, Mayumi pensou - mesmo se este não fosse o caso, os resultados seriam anunciados amanhã de manhã mesmo.

— Eles pediram que os alunos do Curso 1 e os alunos do 2 recebessem o mesmo tratamento, mas parece que eles nunca consideraram como colocar isso em prática. Para ser mais precisa, parece que eles querem que o Conselho de Estudantes avance com os detalhes concretos. Bem, graças a isso, é mais como uma sessão de perguntas e respostas presentemente. Originalmente, apenas planejamos em discutir os detalhes da negociação ontem, mas acabamos com um fórum público que será realizado no auditório amanhã depois da escola.

— O desenrolar está acontecendo em um ritmo alucinante...

Tatsuya expressou uma maçante surpresa, já que para ele isso era um inevitável "Isto está finalmente nesse ponto?" Assim, ele não estava muito surpreso. Tatsuya pensava que a estratégia mais eficaz era a de confrontar diretamente os membros e arrastá-los para lidar com eles, mesmo à custa de deixar alguns poucos deslizarem através de brechas. Dito isto, a reação dele era, provavelmente, da minoria decisiva. Por exemplo, mesmo Miyuki estava atordoada com a rapidez com que as coisas estavam acontecendo.

— Embora eu entenda que a estratégia dá ao adversário pouco tempo para se preparar, desta forma, também estamos na mesma situação. Quem irá representar o Conselho Estudantil no fórum?

À pergunta de Tatsuya, Mayumi revelou um sorriso que dizia claramente: "Boa pergunta", e apontou para si mesma.

— ... Então, só vai ser a presidente sozinha?

A voz de Tatsuya ainda era cética, para não mencionar o silêncio atordoado de Miyuki.

— Apesar de que Hanzo-kun também estará no palco, eu vou ser a única a falar. Tal como disse Tatsuya-kun, não há tempo para se preparar, por isso, se apenas uma pessoa está falando, não deve haver qualquer preocupação sobre pisar no pé do outro. Também estou preocupada em deixar uma impressão excessivamente beligerante.

— Em outras palavras, você definitivamente não vai perder em um debate tradicional?

Como Tatsuya disse isso, Mayumi, confiante, assentiu com a cabeça.

— Há outra coisa.

A voz leve de Mayumi foi tingida com um ar de expectativa.

— Se eles realmente possuírem a capacidade de superar os meus argumentos, não seria maravilhoso eles passarem isso para a escola também?

Nos ouvidos de Tatsuya, Mayumi parecia ter a esperança de que eles demolissem seu lado.


◊ ◊ ◊


Ao anúncio de que um fórum completamente sem precedentes iria ser realizado amanhã, a Aliança (abreviação de "Aliança Ativista para a Abolição do tratamento diferenciado da Escola"), de repente surgiu em atividade.

Embora fosse injusto dizer que muitas facções estavam envolvidas, era verdade que a visão dos membros da Aliança procurando ativamente por adeptos podia ser vista em torno do campus, antes, durante e depois da aula.

Cada um deles usava a pulseira branca com listras verdes e vermelhas. Eles haviam desistido de se esconder? Ou estavam desconhecendo do significado por trás do emblema...? Tatsuya acreditava que fosse o último. Claro, Tatsuya não suportava a ideia de que "os ignorantes não são responsáveis por seus crimes". Ele acreditava que a responsabilidade não era medida por consciência, mas por ações em seu lugar. Apesar disso, ele não tinha planos de interferir com a Aliança. Tentar reunir o maior número de adeptos antes da "negociação" era um curso natural da ação. Enquanto ele não tivesse qualquer vínculo com a situação, ele não queria nada com os alunos emocionalmente imaturos do ensino médio que poderiam ser facilmente provocados por palavras apaixonadas em ações que iria envia-los para o abismo sem fundo (decisões que estavam erradas em vários níveis).

Por outro lado, se a situação envolvia pessoas que ele conhecia - Tatsuya também era um estudante na Primeira Escola Secundarista, era improvável que ele não conhecesse absolutamente ninguém - e tentasse enganar ou seduzi-los, ele não ficaria ocioso.

— Mizuki.

Depois da escola, um dia antes do fórum. Tatsuya cumprimentou sua colega, que tinha uma cara de confusão, enquanto ela estava falando com um jovem que usava aquela pulseira em seu braço direito, e era, provavelmente, um estudante do terceiro ano. Mizuki abraçou vários livros contra o peito, que provavelmente eram materiais do clube que precisavam ser movidos. O fato de que eles estavam usando materiais que não foram digitalizados era uma indicação de que muitos estudantes nos clubes de Artes provavelmente compartilhavam os mesmos interesses que ele tinha. No entanto, isso era uma conversa para outro dia.

— Ah, Tatsuya -kun.

Ao reconhecer Tatsuya, Mizuki soltou um suspiro de alívio. A partir de sua reação, ela tinha sido apanhada neste emaranhado por algum tempo.

Primeiramente, Tatsuya examinou cuidadosamente o veterano. Ele tinha uma construção alta e magra, com sinais de treinamento em artes marciais. Quanto ao seu tipo de corpo particular, Tatsuya tinha certa recordação. Sem dúvida, ele era o único que fugiu após a tentativa de emboscada mágica contra Tatsuya durante o tumulto na semana de recrutamento.

— Eu sou Shiba do Comitê de Moral Pública. Continuamente incomodar os outros alunos pode ser interpretado como assédio. Cuidado para não exagerar.

Tatsuya não tinha necessidade de verificar os detalhes com Mizuki, e caminhou diretamente para o veterano para fazer isto conhecido. No entanto, ele não interrogou o aluno sobre suas atividades durante a semana de recrutamento. Não havia nenhuma razão para acreditar que o veterano iria responder a sua pergunta, e molestá-lo só iria conseguir o efeito inverso. Tatsuya silenciosamente impôs-se entre Mizuki e o veterano e confrontou-o diretamente.

O lado oposto não usava uma flor sobre o peito esquerdo.

Ele usava um pequeno par de óculos no rosto, mas eles não pareciam ser óculos comuns.

— Eu entendo, então eu vou me retirar. Shibata-san, se você mudar de ideia poderia, por favor, me deixar saber? Qualquer hora é boa. O veterano retraiu sua mão de uma forma muito cavalheiresca, depois saiu, através das escadas no fim do corredor. Tatsuya aproveitou esse momento para perguntar a Mizuki o que aconteceu antes de ele chegar.

— Ele é o craque do Clube de Kendo. Acho que o nome dele era Tsukasa Kinoe -kun... Ele é o mesmo que eu, alguém que está aflito por 'hipersensibilidade a emissão de partículas espírito', então ele perguntou se eu queria participar de um clube liderado por alguém que tem a mesma dificuldade.

Tatsuya não esperava Mizuki mencionar voluntariamente seus próprios "olhos". No entanto, ele verificou a hipersensibilidade a emissão de partículas espírito há muito tempo, por isso não foi surpreendente.

— Então isso seria para compartilhar experiências um do outro. Eu entendi isso certo?

— Não, Kinoe-senpai disse que depois de entrar para o clube, os seus sintomas melhoraram muito, talvez então, pudesse me ajudar também...

— Isso é...

Ridículo. Tatsuya não terminou a frase em voz alta.

Mesmo sem dizer isso, ele poderia dizer que Mizuki possuía a mesma opinião.

A única maneira de diminuir o dano de ser excessivamente sensível às sensações baseadas em magia era controlar cuidadosamente a habilidade sensorial inquisitiva. A fim de manter essa habilidade devidamente na mão, o caminho mais curto para o sucesso era definitivamente a formação adequada.

Por exemplo, mesmo para as aulas sem professores supervisores, as lições aprendidas em sala de aula eram a coisa mais próxima de "treinamento adequado". Era absurdo pensar que um clube criado pelos alunos pudesse fornecer um regime de treinamento que fosse mais eficaz do que tomar aulas. Claro, era outra questão, se esse clube fosse dirigido por um membro do corpo docente, mas o sistema de ensino claramente não têm professores suficientes, como evidenciado pelo sistema de Curso 1 e 2 .

— Mesmo que eu tenha rejeitado várias vezes no passado, com 'Estou satisfeita em tentar o meu melhor em sala de aula’.

— Isso é exatamente correto. Não há necessidade de pressa. Dando um passo certo no momento é uma escolha perfeitamente aceitável.

Mizuki acenou para Tatsuya de forma que disse: "Você está certo", em seguida, caminhou em direção à sala do clube.

Enquanto Tatsuya caminhava em uma direção diferente do caminho de Mizuki, sua mente estava correndo. Foi apenas uma coincidência ter encontrado Mizuki quando passou. Mas, excluindo esse detalhe, ele não achava que isso fosse uma coincidência. Enquanto recrutava mais membros do clube apenas no nome, ou mais como "iscando", seu verdadeiro propósito era ter em Mizuki como uma de seus compatriotas. Levando-se em conta o nível de habilidade do indivíduo que emboscou Tatsuya antes da atividade da Aliança começar, este estudante do terceiro ano era o "negócio verdadeiro". Pelo menos, ele não era alguém que estava sendo “pescado”, mas em vez disso ativamente "pescando" em seu lugar.

(O craque do Clube de Kendo, Tsukasa Kinoe).

Definitivamente preciso saber sobre esse veterano, Tatsuya pensava.


◊ ◊ ◊


Depois do jantar, durante um tempo que normalmente seria reservado para descontrair qualquer estresse incorrido ao longo do dia, Tatsuya atualmente estava dirigindo uma motocicleta elétrica recém-adquirida.

O destino era o templo de Yakumo.

Ele não estava correndo porque não era nem de manhã cedo nem tarde da noite, e havia muitos motoristas ou pedestres na estrada. O uso de magia sem uma razão legítima estava sujeito a penalidades e multas. Mesmo os menores não poderiam evitar a punição substancial.

Além disso, dirigir uma motocicleta elétrica não era ilegal mais. Em 2095, as leis de trânsito permitiam que quem fosse um "graduado da escola primária" obtivesse uma licença para motocicletas elétricas. Os requisitos não estavam mais com base na idade, mas sobre se ou não o indivíduo tinha concluído a escolaridade obrigatória.

Pela sua cintura, um par suave de mãos enrolou-se delicadamente em torno dele. Em suas costas, as esferas gêmeas de sua irmã estavam pressionadas contra ele. Mesmo que ela ainda estava em desenvolvimento, pelo menos, de um ponto de vista perfeitamente objetivo, eram, sem dúvida, acima da média para uma jovem de quinze anos (Miyuki nasceu em Março).

Dito isto, a frequência cardíaca de Tatsuya não aumentou violentamente. Tendo em conta que esta era a sua irmã de sangue, o que era natural.

Além disso, o passeio durou apenas dez minutos. Não há atividades imorais, mental ou física, ocorridas ao longo da rota para o templo de Yakumo.

Desta vez, não houve recepção violenta por parte dos discípulos. O objetivo desta viagem não era para mais prática, por isso não havia necessidade de qualquer tipo de boas-vindas grandioso depois de ligar com antecedência para agendar a consulta. Os dois se dirigiram diretamente para o claustro.

O templo de Yakumo era formado no estilo de chalés civis vistos na primeira metade do século 20. Na verdade, podia até ser um autêntico edifício desse período, mas Tatsuya e Miyuki não tinham nenhuma maneira de saber ao certo.

O fato do templo não deixar passar um único raio de luz em torno de seus arredores, provavelmente, não foi causado pela idade do edifício.

Não era apenas o exterior, mas até o interior do prédio não permitia a passagem de luz. Estava escuro dentro do templo, com densas nuvens obscurecendo qualquer fonte de luz das estrelas no céu sem lua, enquanto as paredes exteriores altas bloqueadas as lâmpadas de rua.

Não deve ser hora de dormir, no entanto, a menos que os monges voltaram mais cedo do que o habitual? Isso era difícil de imaginar, considerando que ninjas irem para a cama cedo e acordar cedo eram desconhecidos, para não mencionar que não havia razão para ele rolar para fora da cama depois de terem ligado para agendar a consulta.

Miyuki suavemente alcançou com mão Tatsuya. A mão não estava tremendo, e seu aperto em sua manga não foi muito forte. No entanto, para Miyuki, cuja visão noturna não era tão refinada quanto à de Tatsuya, não era nenhuma surpresa que ela se sentia desconfortável na escuridão - Bem, desde que era apenas uma mão, ela poderia fazer o que quisesse. Se houvesse qualquer perigo real, Tatsuya usaria sua própria magia para lidar com isso.

O interior do templo não era particularmente estreito ou amplo, de modo que os dois rapidamente chegaram ao vestíbulo que conduzia aos aposentos. Não havia nenhum sinal de um alto-falante ou até mesmo uma campainha - isto foi definitivamente intencional. Assim como Tatsuya estava prestes a abrir a porta e anunciar a sua chegada,

— Tatsuya-kun, por aqui.

A partir de um local completamente silencioso, não muito longe, uma voz chamou Tatsuya.

A mão que segurava a manga de Tatsuya sacudiu assim como sua dona saltou de surpresa enquanto Tatsuya sorriu impotente. Sério, mesmo na idade dele, o cara ainda não cansou de usar atos infantis, como se esgueirar na escuridão e assustar as pessoas.

Dito isto, a única pessoa que havia se assustado foi Miyuki, uma vez que Tatsuya não sentiu praticamente nada. A este nível, o "plano" de

Yakumo foi apenas parcialmente bem-sucedido - se havia um "plano" em primeiro lugar.

Por um momento, Tatsuya brincou com a ideia de se virar com Miyuki e sair, mas hoje à noite ele tinha negócios a realizar. Tatsuya engoliu seu descontentamento, e caminhou em direção a fonte da voz.

Yakumo ficou com a cintura encostada na parede com as duas pernas descuidadamente penduradas para fora.

Se ele estivesse meditando em uma posição normal sentado, ele poderia facilmente ser confundido com qualquer outro monge, mas isso era justamente a especialidade de Yakumo. Mesmo depois de conhecê-lo por dois anos e meio, Tatsuya ainda sentia que o monge era um homem difícil de ler.

— Boa noite, Sensei, você está indo para a cama?

— Ah, boa noite, Tatsuya-kun, Miyuki-kun. Como pode ser isso, porque não importa o quão informal que eu seja, não há nenhuma maneira de eu deixar um compromisso de suspensão e ir para a cama.

A reclamação de Tatsuya foi rapidamente anulada por Yakumo. Originalmente esperando Yakumo para fazer um grande negócio disto, Tatsuya estava um pouco confuso com sua resposta.

— Sensei, eu peço desculpas por chamar a esta hora. Então... Desde que você não está indo dormir, por que as luzes estão apagadas?

— Hm? Ah, isso é apenas um hábito. Se não há necessidade, eu mantenho as luzes apagadas. Eu sou um ninja depois de tudo.

Parecia que Tatsuya estava enganado em sua suposição de que era para brincadeiras. Não importa quantos precedentes houvesse, ele tinha que ter cuidado com conclusões precipitadas ao examinar a situação, Tatsuya refletiu por alguns instantes.

Claro, ele não faria uma coisa dessas na frente de Yakumo.

Yakumo detectou que Tatsuya estava questionando sua integridade. Ele olhou para os irmãos, em seguida, lançou em seu divagar sem rumo.

— Ao mesmo tempo, a aura espiritual que vocês irmãos emitem é simplesmente linda. Ser capaz de vê-lo em um lugar sem luz é ainda melhor para os olhos.

— Aura espiritual, você diz?

— Em seu jargão, eu acho que você poderia chamá-la de luz Pushion.

Rumo a Miyuki, que estava inclinando a cabeça, Yakumo falou com uma expressão singularmente séria.

Para ele, semicerrar seu par de olhos incrivelmente estreitos não era simplesmente para show, mas para capturar corretamente algo que é normalmente difícil de ver.

— A Aura espiritual de Miyuki brilha com brilho imensurável, sem perder uma única gota, enquanto que a aura de Tatsuya traça com precisão a sua silhueta. E então, ligando os dois...

— Sensei.

Tatsuya imediatamente cortou bruscamente as divagações de Yakumo. Os olhos semicerrados de Yakumo voltaram ao normal, com o rosto adotando uma expressão tímida.

— Desculpe, desculpe, eu esqueci esse é um tabu.

— Não, eu fui o único a ser impertinente.

Tatsuya ligeiramente abaixou a cabeça, significando que a conversa terminou ali. Naturalmente, não havia nenhuma maneira de Yakumo perder isso.

— Então, o que você precisa para vir me ver?

— Na verdade, há algo que eu queria que sensei investigasse.

Usando isso como uma introdução, Tatsuya explicou a Yakumo sobre as circunstâncias que cercam Tsukasa Kinoe.

— Esse aluno do 3° Ano é, definitivamente, um membro da Egalité, embora eu tenha razões para acreditar que ele também está ligado a Blanche. Infelizmente estou sem saber o que a Blanche espera ganhar ao usar Tsukasa Kinoe.

— Egalité e Blanche, eh... Só isso não seria muito difícil de encontrar.

Ao pedido de Tatsuya com uma pergunta formulada no final do mesmo, Yakumo francamente assentiu. Suas palavras normalmente seriam vistas como excessivamente orgulhosas e auto confiantes, mas a partir de sua boca isso parecia quase natural.

Claro, Tatsuya sabia que para Yakumo, pedindo-lhe algo como investigar as atividades de organizações terroristas que operam no país era simplesmente "um pedaço de bolo".

— No entanto, eu sou um monge, por isso não posso ir longe demais à esfera secular. Além disso, tendo em conta a profundidade da análise, não seria mais conveniente para pedir Kazama-Kun? Eu pensei que a filha da família Fujibayashi estava com ele também.

— Perguntar o coronel seria um pouco...

— Isso não vai bem com sua tia, hein.

Depois de um breve período de silêncio, Yakumo reduzido às dificuldades manifestadas por Tatsuya - até o fim, Tatsuya não podia dizer isso em voz alta.

— Se for esse o caso, eu acho que eu sou seu único tiro.

Tatsuya sem palavras abaixou a cabeça, e não na apreciação para a aceitação do seu pedido, mas, graças à compreensão do outro lado.

Yakumo casualmente acenou com a mão para indicar que não havia necessidade para isso, depois se sentou, sinalizando Tatsuya e Miyuki a fazer o mesmo.

Tatsuya sentou ao lado de Yakumo, enquanto que a Miyuki mais apreensiva sentou ao lado de Tatsuya. Vendo isso, Yakumo começou:

— Tsukasa Kinoe, anteriormente conhecido como Kamono Kinoe.

E saltou diretamente para a explicação.

— Seus pais e avós não mostraram nenhuma predisposição genética para a magia. Na superfície, uma família puramente “mundana”, mas eles são realmente um ramo da família Kamo . Apesar de ser um ramo lateral, é uma relação muito distante, fazendo eles não serem diferentes de uma família mundana. Os “olhos” de Kinoe-kun provavelmente refletem um ancestral anterior.

As palavras de Yakumo pareciam que ele havia predito o pedido de Tatsuya antes do tempo, fazendo com os olhos de Miyuki ampliarem com espanto, enquanto Tatsuya permaneceu impassível.

Se ele fosse se surpreender cada vez que esse tipo de coisa acontecesse, não havia nenhuma maneira que ele poderia ser favorecido por Yakumo.

Mas, só este comentário tinha de ser dito.

— Sensei, você já ouviu falar de "privacidade"?

— Eu entendo a definição literal.

Claramente não se importando que ele próprio havia pedido que invadisse a privacidade alheia, Tatsuya censurou diretamente Yakumo. Em comparação, Yakumo estava completamente calmo como ele respondeu.

Ambos Tatsuya e Yakumo flagrantemente ignoraram Miyuki, que levantou a mão em questão. — No entanto, você sabia de antemão que eu gostaria de pedir uma verificação de antecedentes sobre Tsukasa Kinoe?

No entanto, a maneira de mudar de assunto de Tatsuya era clara evidência de que ele não estava ignorando completamente sua irmã.

E Yakumo, também ao tratar a situação anterior, como se não tivesse acontecido, não se opôs.

— Não, por que eu sei sobre ele era totalmente alheios ao seu pedido.

— ... Existe uma razão?

— Enquanto eu sou o zelador do templo, ao mesmo tempo, não, era uma vez, eu era um ninja. Muito parecido como os peixes não conseguem sobreviver longe da água, ninjas não podem sobreviver sem constantemente ficar no ciclo de informações. De qualquer forma, se há um lugar que precisa investigar, ou pessoas que valem a pena conferir, eu já deu uma olhada.

Tatsuya apertou os olhos.

— Nossa situação também?

Yakumo riu gostosamente.

— Eu perguntei por isso, mas não fui capaz de desenterrar segredos notáveis . A manipulação de inteligência ao redor de vocês dois é realmente invencível. Ou devo dizer, digno de sua alta reputação.

O ar em torno de Tatsuya e Yakumo ficou tenso.

Percebendo a atmosfera volátil entre os dois, Miyuki rapidamente interveio.

— Sensei, sobre a relação entre Kinoe-senpai e Blanche... ?

Na maior esforço de Miyuki, tanto Tatsuya e Yakumo relaxaram ao mesmo tempo. Não se destinaram a golpes, contentaram-se apenas em olhar fixamente um para o outro. O nervosismo no ar causado pela sua fabricação desapareceu rapidamente.

— A mãe de Kinoe-kun se casou novamente, e o esposo trouxe com ele um filho de um casamento anterior. Este irmão adotado é o atual líder da filial japonesa de Blanche. Além disso, ele não é apenas um líder em apenas aparências. Ele dirige o trabalho do lado "interior" também.

Apesar da fachada calma de Yakumo, a sua resposta não era uma coisa tão relaxante.

— Kinoe-kun provavelmente entrou na Primeira Escola Secundarista a pedido de seu irmão mais velho adotado. Provavelmente para incitar as atividades recentes... Mas, o que eles estão realmente planejando realizar permanece desconhecido. De qualquer forma, não há dúvida de que o que eles estão fazendo não é bom.

— Entendo...

Depois de ouvir as palavras de Yakumo, Tatsuya acenou com a cabeça, pensativo.

— Me desculpe, eu não fui de ajuda em um momento tão crítico.

— Não, isto pode ser utilizado para referência.

Isso não era apenas sendo educado, já que ele não antecipar recebendo todas as respostas aqui de qualquer maneira. Além disso, ser capaz de elevar "alguém que pode ser perigoso" em "alguém que é definitivamente perigoso" era rentável o suficiente em seu próprio direito. Amanhã, ele deveria despreocupadamente notificar Mari que Tsukasa Kinoe necessitava uma longa observação antes de o fórum começar - Tatsuya mentalmente planejou seu itinerário.

Depois de considerar isso, Tatsuya de repente percebeu que havia mais um item que ele precisava discutir.

— Falando nisso, sensei. Qual o nível dos "olhos" de Tsukasa Kinoe?

Na pergunta de Tatsuya, Yakumo coçou o queixo e caiu em pensamento.

— Sim... Ele está, provavelmente, no nível que pode identificar quaisquer movimentos espirituais liberados. Ele não deve ser capaz de ler a aura espiritual escondido dentro do corpo. Pelo menos, ele não possui a mesma poderosa visão espiritual que colega de Tatsuya-kun tem. A última frase de Yakumo causou a Tatsuya levantar as sobrancelhas.

— Você investigou Mizuki também?

Ouvindo a pergunta de Tatsuya, Yakumo revelou o sorriso mais travesso da noite.

— Você não está interessado nela também?

Tatsuya fez uma careta. O fato de que Yakumo chamou isso significava que ele já deixou escapar, e o fato de que ele revelou isso só mostrou sua ingenuidade.

O referido interesse não era nada doce como romance. Em uma palavra, isso significava que Tatsuya também estava desconfiado de Mizuki. Assim como Yakumo apontou, ela pode ter a capacidade de ler a "aura espiritual escondida dentro do corpo”.

— Os resultados falam por si. Eu não acho que há qualquer necessidade de estar em guarda.

Yakumo estava mais do que satisfeito com expressão amarga de Tatsuya.

Ele não estava mais rindo. Apesar de seu tom de voz branda e atitude leviana não se alteraram, a sua expressão não estava mais brincando.

— Mesmo que ela possa ver sua aura espiritual, a menina não seria capaz de compreendê-la. Se ela fosse hábil o suficiente com a magia para ler os seus segredos, então ela não seria tão problemática com seus próprios “olhos”.

Isso provavelmente foi destinado a colocá-lo à vontade. O humor de Tatsuya mudou sutilmente.

Embora Yakumo nunca tenha pretendido isso. Tatsuya ainda sentia que tinha uma nova compreensão do fato de que ele era um mago atípico.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 8 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 10