Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

capitulo 4[edit]

14 de janeiro, AD 2096, Shibuya 11:00

Tarde da noite de sábado, apesar de não haver carros na rua, ele estava cheio de jovens.

Não havia carros à vista, devido às mudanças, tanto no sistema de tráfego e os horários de trabalho habituais. O auto-condução (piloto automático) bondes de transporte individuais trabalhava com hora certa. Além disso, em uma cidade grande como Shibuya, não há necessidade de empregar esses veículos que são destinados para uso comum, usando as calçadas motorizados que foram estabelecidas no subsolo, pode-se chegar à estação de trem facilmente.

Além disso, na época atual, onde a infra-estrutura para o trabalho em casa foi atualizado, já não há qualquer necessidade de um para ficar no escritório até tarde da noite. No caso de trabalho urgente, a tendência atual nas empresas é solucioná-la em casa e enviá-lo de volta para a empresa através de uma linha privada. Escritórios modernos são lugares para as negociações comerciais, e não lugares para papelada. Em primeiro lugar, desde que se está fazendo um negócio honesto, a necessidade de agendar deliberadamente as negociações comerciais à meia-noite desapareceriam.

Shibuya à noite é a cidade de jovens em que os valores dos adultos não são vistas.

Na verdade, não se pode ver esse tipo de cena no momento em qualquer cidade que não seja Shibuya.

Shibuya, Shinjuku, Ikebukuro, Roppongi... Antes da guerra, essas cidades floresceram como zonas comerciais para os jovens; mas agora, vendo os jovens errantes e coleta tarde da noite é uma cena que só se veria aqui em Shibuya.

Durante a era do caos que durou duas décadas, em diferentes períodos, em Shinjuku, Ikebukuro e Roppongi, como resultado das atividades destrutivas causadas pelos estrangeiros, em conjunto com a devastação extrema causada pelas atividades xenófobas[1] do nativos jovens em fúria em resposta às ações dos estrangeiros, surgiu ruínas Vermiculated generalizados. As medidas para a restauração completa da ordem pública foram tomadas durante o curso de reconstrução, e estas cidades foram reconstruídas como cidades movimentadas bastante densas.

Mas, Shibuya foi a exceção.

Desde antes da guerra, o grau de devastação tinha aprofundado e as disputas entre os jovens se intensificado, e assim, como resultado de ser o primeiro a expulsar os estrangeiros, em contraste, Shibuya tinha sido poupado a total destruição absoluta de que se abatera sobre as outras cidades. E como a ilegalidade das noites em Shibuya foram deixados sozinhos, consequentemente, até agora, não se pode afirmar categoricamente que um resultado final é melhor que o outro.

Se esta era uma área tão sem lei, seja dia ou noite, a "Requalificação" iniciada pelo governo, e do município local, que se tornou muito intolerante à ausência de ordem, em comparação com os dias anteriores à guerra, provavelmente teria procedeu, como se poderia supor. As autoridades administrativas atuais tornaram-se consideravelmente estrito respeito das restrições aos direitos privados relacionados ao setor imobiliário.

No entanto, Shibuya detém fachada completamente diferente durante o dia e noite.

Durante o dia, é um centro de negócios, onde os funcionários da empresa honestos ocupada ir e vir.

À noite, é um bairro de prazeres onde os jovens demorar-se, com a afetação de foras da lei.

Como eles não podem cercá-los de uma vez, é difícil para as autoridades a tomar a mergulhar em reabilitação da cidade.

E nesta mesma noite, bem como, no início do Ano Novo, havia muitos jovens se reunindo nas ruas fazendo tanto de uma raquete como eles queriam, rindo, flertando e trocando golpes.

Entre eles, com características finamente esculpidas, e uma construção robusta, a figura de uma jovem podia ser visto.

Vestida com uma camisoa e casaco fino, o que era impensável roupas leves no profundo do inverno, Leo estava andando com passos vacilantes em Shibuya, na calada da noite.

Apesar de usarmos a palavra "vacilante" aqui, com as pernas e os pés foram devidamente coberto de jeans e tênis. No entanto, a julgar pelos passos que ele estava tomando, ele parecia não ter destino específico em mente.

Leo teve um mau passatempo. Não, em vez de um passatempo, foi provavelmente um hábito.

O hábito de roaming. (vaguear?)

Não andar, correr, nem cantar, mas passear a noite.

Como a calada da noite se aproximava, ele gostaria de passear aleatoriamente a cerca de incerteza.

Leo pensou que isso era devido a seus instintos que foram esculpidas em genes de seu corpo.

Ele é a terceira geração do "Burg Folge (Fortress Series)", que foi desenvolvido na Alemanha, nos dias iniciais, o que colocou a técnica de ajuste de Magicians via manipulação genética em uso prático, pela primeira vez no mundo.

O Burg Folge era uma técnica de sintonia com o corpo desenvolvido com ênfase na melhoria da durabilidade do corpo. Naqueles dias, a fim de aumentar a capacidade de combate de perto, pensado para ser o ponto mais fraco dos magos, em vez de fortalecer a capacidade mágica, o Burg Folge, que reforçou as capacidades físicas contidas nos genes, trouxe uma geração de "super soldados que pode usar a magia ", ou" os humanos aprimorados que podem usar simultaneamente as duas habilidades físicas sobre-humanos e habilidades técnicas mágicas ", sendo que ambos foram descrições mais aptos do que chamá-los de magos sintetizados.

Apesar de medidas Chimera-fication não foram incluídos nos métodos de afinação, não é difícil para um imaginar que os grandes mamíferos que são de tamanho muito mais persistente do que o ser humano foi usado como uma referência para o começo do método de remodelação genética.

Não removendo limitador do corpo com meios externos - já se sabia em que o tempo que um tal método tem uma alta probabilidade de danificar a capacidade técnica mágico de um indivíduo - mas através do aumento do desempenho do corpo físico.

Possivelmente como resultado de que a remodelação genética não razoável, muitos dentre primeira geração do Burg Folge morreu durante a infância, e até mesmo a maioria daqueles que cresceram até a idade adulta enlouqueceu e morreu.

O avô de Leo foi um dos poucos sobreviventes.

Leo tinha um medo.

Alguém olhando para ele como uma pessoa de fora não seria capaz de vê-lo, mas ele tem estado a viver a sua vida ao levar esse medo no fundo de seu coração.

Ele se perguntou se ele também ia enlouquecer um dia.

Com um fator de não-humano devorando seu fator humano, ele se perguntou se ele iria acabar perdendo seus sentidos.

Desde que ele pensou que, ao liberar seus impulsos, ou não, ele seria capaz de atrasar o momento em que seu coração quebrou. Ele tentou ser fiel a seus próprios impulsos. Sabia, por exemplo, que seu avô foi capaz de viver livremente uma extensão natural da vida.

Foi por isso que ele não ir contra o seu impulso de "vagando à noite".

Ao sabor desse impulso, debaixo da lua, sob as estrelas, por baixo das nuvens jet-negro, ele estava andando sem rumo.

Uma noite no centro da cidade, uma noite nos distritos de compras, uma noite nos subúrbios, uma noite em uma montanha isolada. Sem destino. Por um capricho, ele escolheu um caminho pelo humor do dia.

Que ele veio hoje para Shibuya foi coincidência apenas pura.

Havia uma figura de um jovem em um terno escuro que veste um casaco cinza, que, apesar de novo, tinha rugas aqui e ali.

"Huh? Irmão mais velho de Erika, o Sr. Inspector?"

A pessoa que acabou de passar por coincidência era um conhecido. Só que era, mas Leo gritou para o jovem. -Meramente em um capricho, uma vez que nem sempre se chama um conhecido ao vê-lo cada vez.

No momento seguinte, uma onda de ruído subiram em direção a ele.

A voz de Leo não era de forma grande. Foi apenas o suficiente para chamar uma pessoa passando para parar.

Apesar disso, olha certamente não se poderia chamar amigável foram retirados de ambos os lados da rua.

"Você, venha comigo por um momento."

Respondendo com uma expressão bateu foi o homem que estava andando ao lado de "irmão mais velho de Erika". Leo lembrou também o rosto do homem, que estava na idade em que ele se tornou um pouco doloroso para chamar um jovem. Ele não só se lembrava do rosto, mas também o nome.

"Inagaki-san, certo? O que é isso de repente?"

Sem responder a pergunta, o que também poderia ser tratada como rude, Inagaki agarrou o pulso esquerdo de Leo.

Embora sacudindo-off seria fácil, Leo calmamente seguiu Inagaki.

Ele foi levado a um pequeno bar dentro de um beco. Embora "BAR" foi escrito na tabuleta, que era a aparência de uma loja que Leo sentiu não precisava do uso de caracteres de estilo ocidental em tudo.

"Mestre, eu vou emprestar o andar de cima."

Inagaki chamado para o proprietário da loja, quem estava polindo um copo do outro lado do balcão, e subiu as escadas na ponta, sem esperar por uma resposta. Leo foi levado para um quarto pequeno apertado que foi preenchido apenas com quatro cadeiras colocadas ao redor de uma pequena mesa redonda. A porta de entrada de uma porta volumoso, hermético construído, parecendo a escotilha de uma nave espacial, foi terrivelmente mal adaptada aos interiores desgastados.

"Eu ainda sou menor de idade."

Leo disse isso de uma maneira brincando, antecipando Inagaki, que estava à beira de falar depois de rodar a maçaneta com ambas as mãos, firmemente trancando a porta.

Ao lado de Inagaki, que parecia que ele mastigou um bug azedo, Chiba Toshikazu agradavelmente - não no sentido de se divertir, mas no sentido de profundo interesse - riu.

"Saijou-kun, certo? Você fez bem para nos localizar. Mesmo que deveríamos ter tido devidamente escondido nossa presença."

Apenas com isso, Leo entendeu o que Toshikazu estava tentando dizer.

"... será que eu, talvez, interrompi uma investigação?"

Toshikazu parecia ter se surpreendido pelo bom palpite.

"Heeh ... Você não é apenas força. Bem, Erika não iria apoiar um mero músculo-cérebro, eu acho."

Embora Leo reflexivamente franziu a testa, deixando de lado se era de boa vontade ou malícia, uma vez que ele estava ciente do fato de que ele foi ensinado técnicas, emprestou armas especializadas, e também apoiou de diversas maneiras, ele se absteve de refutar.

"Não é a casa do Sr. Inspector confundindo a maneira de criar filhas?"

O contra-ataque era no máximo um grau que seria derrubado por linguagem abusiva

(seria nojento).

"Isso é certo."

Toshikazu disse isso com um sorriso irônico. Mas, ao contrário do seu tom luz, a luz dentro de seus olhos apertados senti como algo profundamente enraizado.

Pressentindo o perigo de ter atravessado onde ele não deveria, Leo fechou a boca.

"Não se preocupe com a investigação Nós estávamos apenas tentando esconder a nossa presença, a fim de evitar problemas sem sentido. Não é como se estivéssemos perseguindo alguem. Desde que é noite aqui, este é um lugar onde a aparência de polícia iria causar ressentimento. "

"Causar ressentimento, hein ... É certamente assim."

Leo, parecendo que ele se lembrou de algo, assentiu profundamente. Aquele gesto transmitida que se sentia simpatia mais para a polícia do que os jovens desta cidade.

Se o ágio está ligado, a atitude vai amolecer; é um dos padrões mais básicos de relações interpessoais. (Este pode não ser necessariamente verdade com o sexo oposto embora.)

Portanto, o brilho nos olhos de Inagaki para com Leo tornou-se muito mais amigável.

"Inspector, não é apenas o momento certo? Por que você não perguntar a ele" que "?"

Com isso sozinho, Leo, naturalmente, não sabia o que "aquilo" era, mas ele não insistir em uma explicação. Leo estava calmamente assistindo Toshikazu, que assentiu com a cabeça e se virou para encará-lo.

"Saijou-kun, que negócio você tem hoje em Shibuya?"

"Eu não tenho negócios em particular."

"Hmm, você muitas vezes vêm para Shibuya?"

"Não, não é muitas vezes;. Eu só venho aqui de vez em quando eu também passeava aqui na véspera de Ano Novo."

"Duas semanas atrás, hein ... Então, você sabe dos estranhos acontecimentos que ocorreram nos distritos de compras?"

Inagaki não parou Toshikazu, que estava tentando revelar detalhes de um incidente sobre restrições à informação. De qualquer forma, Inagaki sabia que amanhã seria um "scoop".

"Estranhos eventos? Pensei que essas coisas acontecem todos os dias. A propósito, o Sr. Inspector, não estava no comando da cidade de Yokohama? Por que você está investigando os incidentes desta cidade?"

"Nós somos os membros do Departamento de Polícia. Estamos transferida aqui e ali por todo o Japão. Por causa disso, agora estamos investigando o incidente de mortes não naturais contínuos na área metropolitana."

Palavras que fluíram levemente e suavemente para fora. No entanto, Leo não foi enganado por seu tom de voz.

"Mortes não naturais ... estranhos assassinatos? E continuamente?"

Franzindo as sobrancelhas, perguntou Leo. Toshikazu revisou sua avaliação de Leo para cima, sem mostrar qualquer sinal de fazê-lo.

"É isso mesmo. Bem, já que é algo que será conhecido amanhã ..."

Dizendo que, Toshikazu e Inagaki trocaram olhares. Inagaki concordou, e removido do bolso do casaco um terminal móvel. A abertura do terminal do tipo dobrável, ele trouxe o arquivo de imagem no ecrã. Vendo a foto no terminal, a mudança em uma apresentação de slides, Leo respirou e engoliu a saliva.

"A última vítima foi encontrado no Parque Dougenzaka há três dias. O tempo estimado de morte é de cerca de 1h00 - 02h00".

"Mesmo no meio da cidade !?"

Leo pensou que "bem no meio da cidade" era uma expressão estranha, mas não conseguiu chegar a um texto melhor para expressar corretamente seus sentimentos.

-Ele Provavelmente pensou que esse tipo de coisa acontece em áreas pouco povoadas.

"Deixando de lado o dia, não seria estranho, mesmo que algo como isto aconteceu no meio da cidade à noite. Pelo menos nesta cidade."

No entanto, como Toshikazu respondeu com uma expressão amarga, Leo não podia ajudar, mas aceno "Você está certo". Leo também sabia por experiência própria que o presente Shibuya tinha uma dupla natureza incomum.

"Por isso, eu gostaria de pedir alguma coisa;? Por acaso você sabe alguma coisa sobre um cara estranho que eu não me importo, mesmo que seja apenas rumores de que você já ouviu falar."

"Há um monte de caras estranhas ócio ao redor desta cidade, na calada da noite. Especificamente, o tipo de cara que você quer saber?"

Para queixa justificável de Leo, Toshikazu, sabendo que não é um caso, vazou um sorriso irônico.

"Certamente, não é claro. Mas, a investigação teria sido bastante fácil se soubéssemos características do criminoso ..."

Leo estava em silêncio olhando para Toshikazu, que estava pensando "De onde eu deveria começar a explicar?"

"Bem ... cadáveres das vítimas que mostramos anteriormente."

Inagaki não tentou interferir. Ele também não tinha intenção de parar o seu superior, que tinha começado a vazar informações secretas da investigação a um civil.

"A causa da morte de todas as mortes não era natural. Não havia nenhum vestígio de ferimento externo para encontrar sobre as sete pessoas."

"Não houve nenhuma lesão? Era veneno?"

À pergunta de Leo, que mudou de expressão, Toshikazu balançou a cabeça.

"Os testes das reacções são todos negativos. E mesmo que não haja nenhum prejuízo, cerca de dez por cento do sangue estimado foi perdida a partir de corpos das vítimas."

"Todas as vítimas?"

"Todas as vítimas."

"Eu vejo ... Isso é de fato" morte não natural ". Ao invés de estranhos assassinatos, é um estranho incidente."

Nem ter medo nem se sentindo desconfortável, Leo murmurou com uma voz espantado.

"Embora possa parecer um fenômeno sobrenatural, o incidente é a realidade."

Ao ser surpreendido com a atitude de Leo, Toshikazu retornou à pergunta original.

"Então, eu me pergunto se acontecer de você conhece um cara provável para perpetrar este imitando algo oculto. Particularmente com estrangeiros nos dias de hoje, tais como estranhos rumores, que se espalhou para fora sobre esses caras."

"Os estrangeiros nos dias de hoje, hein ..."

Desde antes de ser solicitado novamente, Leo cruzou os braços, mas em pouco tempo, descruzou-los com um olhar de resignação.

"Meu mal, ninguém vem em minha mente."

Foi um rude, ou melhor, um tom confuso como se dissesse: "Que tipo de maneiras eram aqueles?" mas sem sentimentos de admiração ou ódio.

"Eu estou estocando piadas de um amigo."

"Eh, não, está tudo bem. Esse tipo de coisa é o trabalho da polícia, e também não se limita a farejar e não manter um olho para fora."

"Mas Inspector, é Shibuya à noite, sabe? Eu acho que ter adultos, e, além disso, os policiais, para perguntar várias coisas vai ser difícil."

"... Bem, isso pode ser verdade, mas ..."

Mesmo sem a necessidade de receber indicação de novo, tanto Toshikazu e Inagaki realmente percebi a dificuldade de um inquérito. Caso contrário, não iria tão longe a ponto de revelar os detalhes secretos de uma investigação para um menino que era simplesmente um conhecido.

"Eu também não pretendo manter meu nariz no perigo. E mesmo que eu pudesse vê-lo, eu tenho confiança no meu sentido de cheiro."

"Sério? Então."

"Inspector !?"

Dito isto, fazendo um estudante do ensino médio cooperar em uma investigação criminal estava indo longe demais e muito perigoso. Inagaki apressadamente ergueu a voz como gesto para parar, mas Toshikazu tirou um cartão do bolso do paletó.

"Se você encontrar alguma coisa, envie-me aqui. Você entra manualmente, pela primeira vez, e é atualizado automaticamente a partir do segundo."

O bom senso de Inagaki foi ignorado por ambos Leo e Toshikazu.

"É realmente rigorosa. Bem, então, se eu encontrar alguma coisa, eu vou deixar você saber."

Dizendo isso, Leo se levantou, com uma mão facilmente virar a maçaneta da fechadura hermética que Inagaki teve que usar as duas mãos para virar, e desceu.


◊ ◊ ◊


14 de janeiro, AD 2096, USNA Washington DC 11:30 hora local.

15 de janeiro de 01:30 hora Japão - Midnight.

Lina, que tinha ido para a cama, foi acordado por seu companheiro de casa Sylvia.

"Sylvie, o que é?"

Lina também se tornou um oficial regular não inferior a três anos; mesmo se ajuste de contas, depois que ela assumiu o posto de Estrelas 'High Commander, ela teve uma carreira militar de um ano e meio. Ela acostumou-se a ser arrastado para fora da cama em caso de emergência. Recuperar a sua consciência em um instante, ela pediu uma explicação de Sylvia com uma voz clara.

"É uma comunicação urgente do Major Canopus."

Para a resposta, que foi devolvido por Sylvia, Lina silenciosamente correu em direção ao dispositivo de comunicação.

"Ben, arrependido de ter feito esperar. Desculpe-me que é apenas de áudio."

「Da mesma forma, eu é que deveria dizer isso por perturbá-lo enquanto você estava dormindo」

Na medida em que Lina sabia, Benjamin Canopus era um homem de bom senso, mesmo dentro estrelas. Entre a primeira turma Stars, ele pode ter o sentido mais comum.

Ele, embora ciente da diferença de tempo, em outras palavras, sabendo que aqui no Japão era meia-noite, chamada Lina. E não poderia ser para uma questão trivial.

"Eu não me importo. O que diabos aconteceu?"

「Nós descobrimos o paradeiro das pessoas que escaparam no mês passado.」

"O Quê !?"

O incidente com o desertor da star-of-the-first-magnitude class das Estrelas, Alfred Formalhaut, que ocorreu no mês passado, não se limita apenas ao escândalo das Estrelas, mas também deu um grande choque para os executivos da USNA.

Esse incidente não terminou com a eliminação do primeiro-tenente Formalhaut pelas mãos de Lina. O fato é que, no mesmo período, sete mágicos, e também mestres de fábricação mágica havia escapado das forças USNA. Dentro deles, embora fosse a classe satélite do menor grau, também foram incluídos os membros das estrelas. O missão confiada a Lina pelo Major Canopus na época era a busca e eliminação desses fugitivos. Era sobre eles, ele estava dizendo que, o seu paradeiro foram encontrados fora.

"Onde !?"

「No Japão. Após o desembarque em Yokohama, parece que eles estão atualmente se escondendo em Tóquio. 」

"Por que no Japão ... E além disso, Tokyo !?"

Lina virou surpresa. Mas Canopus também não tenho a resposta para esta pergunta. Não era apenas Lina quem fez essa pergunta, e não era só Canopus que não poderia responder.

「... O Joint Chiefs of Staff decidiu enviar uma equipe rastreadora adicional.」

"Será que o Governo japonês sabe?"

「Não, é uma operação secreta.」

Em uma operação de busca de fugitivos juntamente com espionagem e combate em território estrangeiro, a impressão dada ao governo do país parceiro foi totalmente diferente. Havia até mesmo uma possibilidade de que ele poderia ser considerado como um grave ato de provocação à soberania, e se transformar em uma ruptura de relações diplomáticas. Lina foi uma vez mais conscientes de como o Pentágono atribuiu importância a este assunto.

「High Commander, vamos repassar as instruções da General Staff Headquarters. A missão atualmente dado ao Major Angie Sirius deve assumir uma prioridade do segundo grau, e você deve dar prioridade ao acompanhamento dos fugitivos. 」

Lina, uma vez que depois de tomar uma respiração profunda, respondeu ao dispositivo de comunicação.

"Ben. Por favor, transmita ao HQ que eu aceitá-lo."

「Roger. Alta Commander, tome cuidado. 」

A comunicação cortada com aquelas palavras de preocupação.

"Parece que eu não vou ser capaz de dormir por mais tempo esta noite", Lina pensou.


◊ ◊ ◊


Na sala de aula, no início da semana, o estranho caso dos assassinatos foi um tema quente.

Domingo de manhã, cada empresa de notícia saiu com o que foi um verdadeiro festival de artigos sobre os evento estranhos contínuos de assassinatos em uma tentativa de compensar por ter sido passado para trás pelo site de notícias nacional de segunda categoria. Que o seu comportamento foi bastante maníaco, ou melhor, seus parafusos estavam soltos, na medida em que eles estavam tentando fazer as pazes com os seus assinantes decepcionados, pode-se dizer que foi um ato de gratidão.

No entanto, por causa disso, a notícia rapidamente se espalhou como um incêndio. - Mas, O principal ponto especialmente enfatizado o aspecto oculto, agitando a sensação.

"Morning ~. Hey, hey, Tatsuya-kun, você viu as notícias de ontem?"

No entanto, as únicas pessoas que entendiam que eles estão sendo agitado, mas ainda se atreveu a tirar proveito disso, foram, provavelmente, as pessoas em torno da idade de Tatsuya. Como de costume, definitivamente sem ser conduzido, o amigo que parece provável para dançar upfront foi a primeira voz que gritou.

"News, você quer dizer sobre o 'vampiro'?"

Mesmo que era óbvio, ele estava apenas tentando se certificar de que esta era a etiqueta geral. Então Erika, como ele pensou, acenou com a cabeça alegremente.

"Sobre isso, é depois de todo impossível que seria feito por um único criminoso, certo? É um crime organizado profissional? O meu voto é que é uma organização ilegal que tratam de órgãos e de sangue."

Antes Tatsuya sentado em sua cadeira, ela sentou-se levemente em sua mesa e se virou e trouxe seu rosto mais perto.

Neste momento, Tatsuya pensei 'É realmente insignificante, mas que o corpo é flexível ", que era uma coisa realmente insignificante estar pensando, por isso ele colocou um olhar sério sobre o seu rosto e balançou a cabeça.

"Se for esse o caso, então eu não entendo por que apenas dez por cento de sangue foi extraído."

Então, para não causar problemas em vão para o mundo, era certo que as autoridades queriam esconder isso, mas o fato de que as vítimas perderam cerca de dez por cento do sangue tinha se espalhado para a sociedade, juntamente com, mexendo-se a denúncia do "vampiro evento ".

"Não havia uma intenção de matar? Será que eles não pensam possivelmente para usar o sangue para uma fábrica de sangue, se usá-lo de forma eficiente?"

"Se for o caso, então não deixariam os corpos na cidade. Além disso, é um mistério que não havia nenhuma marca que o sangue foi extraído, qualquer um."

Nos artigos ", depois de extrair o sangue com uma agulha, que apagou os rastros por mágica"; embora também assumiu magos estavam envolvidos, era impossível para apagar a marca de injeção permanente com um único uso de magia de cura.

"Hmm, eu vejo ... É certamente estranho que não há nenhuma cicatriz."

"Como disse na TV, é um homicídio por meios ocultos?"

Franzindo as sobrancelhas do assento nas proximidades, e sim com uma expressão de alguma forma nervosa, Mizuki se juntou à conversa.

"Meios ocultos, hein ... Se não há realmente essa coisa de vampiros, então é provável que seja conhecida há muito tempo."

Magia Moderna, no processo de teoria sistematização, foi saudado por todos aqueles que transmitiu Ancient Magic a partir do outro lado do véu lendária. Se os hobgoblins ou semelhantes com a substância realmente existiu, a sua existência deveria ter sido divulgada juntamente com a dos "assistentes". Tatsuya tinha pelo menos pensava assim.

"Então, é a opinião de Tatsuya que até o amargo fim, foi um ato feito por seres humanos e não por meios ocultos?"

"E você, Mikihiko? Você acha que Youkai ou demônios, esse tipo de seres estão envolvidos?"

Ele contra-atacou com a pergunta de Mikihiko com mesma questão do conteúdo.

Mikihiko fez coro "Hmm ...", balançando a cabeça para trás e para frente.

"... Eu não posso pensar que este é o trabalho de um mero ser humano, mas eu não posso fazer uma afirmação ..."

Para a resposta embaraçosa de Mikihiko, Tatsuya revelou um sorriso desagradável.

"Falando do oculto, até que há apenas 100 anos, a magia era o principal exemplo do ocultismo".

Erika prontamente se inclinou para frente em emoção.

"Será que Tatsuya-kun pensar que este crime está relacionado aos mágicos?"

"Eu não pensei sobre isso claramente até que ponto. Nem as câmeras de rua nem os radares Psion que foram instalados capturados qualquer reação."

Logo depois de ter terminado o diga, Tatsuya, como ele reconsiderou, sacudiu a cabeça.

"... No entanto, se ele é um mágico alto ranking, ele poderia enganar os radares, e se é um profissional capaz de usar uma interferência externa Magia Mental Sistemática, ele também poderia cometer o crime no centro da cidade sem que ninguém perceba. "

"É desagradável. É bom que a tendência Humanismo não se torna mais forte."

Mizuki murmurou com uma voz sombria.

"Humanismo" da idade atual, categoricamente falando, é uma espécie de movimento anti-mágico.

É um movimento que tenta proibir o uso de magia, dizendo que "Magic não é uma potência permitida para os seres humanos", que é a essência da ideologia de culto para um sub-seita do cristianismo.

A afirmação "Os seres humanos devem viver apenas com o poder concedido aos seres humanos", ou talvez se devesse dizer a partir da postura pública denominada "Humanismo", é um partido que tem vindo a expandir a sua influência nos últimos anos na costa leste central da América.

Se ele é apenas "parar de usar a magia", então não há mal nenhum em particular (muitas pessoas concordam), mas elementos radicais do Humanismo realizado atos violentos que visam a rejeição da própria existência de magos. Mesmo no USNA que recebem vigilância suas próprias autoridades como uma forma de reserva tropas anti-crime (A ação violenta, USNA organizações sempre monitorados).

"Agora que você mencionou, eu vi essas ovelhas clamando para que na TV."

"Bom dia, o que você está falando?"

Interrompendo o discurso de Erika, como de costume, no banco na frente de Tatsuya - é óbvio que, desde o início, não houve "professor de sala", que iria propor uma mudança assento - foi Leo.

"Você não parece muito tarde hoje?"

Erguendo a mão para cumprimentá-lo, Tatsuya perguntou assim. A julgar pela impressão de sua aparência exterior, pode ser surpreendente, mas é incomum para Leo para vir na última hora, pouco antes da abertura tanto sem margem (para chegar até tarde).

"Ah- eu tinha um pouco de menor de negócio e acabou ficando até tarde ... Além de que, o que você estava falando?"

"É o costume 'Vampiro evento" estamos a falar. "

Leo franziu a testa para a resposta de Mizuki.

Um pouco murmurando "Mais uma vez ...?" vazaram de sua boca, e nesse preciso momento, o terminal exibe informações para o curso começar. Sem tempo para seguir-se que, conversa fiada da manhã chegou ao fim.


◊ ◊ ◊


Não houve companheiro de cabelos dourados ao lado Miyuki, que apareceu no refeitório da escola.

Tatsuya não senti nenhuma dúvida ou insatisfação, porque ele também não fez um compromisso separado. Por isso, esta questão, não que ele estava interessado, simplesmente veio à mente.

"Hoje você não está com Lina?"

No entanto, a resposta de sua irmã mais nova estava fora das expectativas de Tatsuya.

"Hoje, ela está ausente, Onii-sama. Ela estava com pressa em relação a alguns assuntos relacionados com a sua família e assim por diante."

"Hmm ...?"

"Ausente logo após a transferência do exterior?", Pensou Tatsuya, mas desde que ele também não sabe um estudante mágico estrangeiro que não ela, ele não afirmou que ele seja anormal. Em primeiro lugar, se a sua identidade é considerada, deve haver um monte de coisas que têm prioridade sobre a escola. Além disso, não havia nenhuma maneira que Lina teria dito Miyuki ou Honoka razões mais do que "Casa-relacionada".

Portanto, Tatsuya não perguntar mais.

Erika e Mizuki tinha mostrado preocupação em seu comportamento, mas - na verdade, a diferença foi que Mizuki estava "preocupado" e Erika era "curioso" - mais do que isso, mesmo que ele pediu Miyuki, ele entendeu que a resposta dada a eles não ser necessariamente a verdade. Só assim, como de costume, embora uma pessoa estava faltando (a pessoa desaparecida sendo Shizuku, não Lina), as sete pessoas se aglomeraram ao redor da mesa.

"Falando nisso, é Shizuku fazendo bem?"

Linha de visão de Erika voltada para Honoka.

"Sim, ela parece estar fazendo bem. Ela também disse que as aulas não são assim tão difícil."

Sem sequer considerar a questão, Honoka respondeu imediatamente. Devido a infra-estrutura de comunicação do atual era, do outro lado do Oceano Pacífico não foi um grande distância tal.

"No entanto, ela disse que estava surpreso que as formas de discussão de classe, incluindo os professores ainda permanecem."

Para este episódio, todos mostraram expressões faciais misturados com surpresa e interesse. Desde que o sistema de estudantes que vão ao exterior para aprender magia praticamente cessou, que tipo de ensino foi feito em países estrangeiros era um tipo de informação que não era disponível.

"Então, talvez Lina tenha ficado perplexa de várias maneiras, certo?"

"Isso realmente não se parece com ela."

Miyuki, enquanto sorrindo, negou preocupação de Mizuki. Na verdade, Lina não pareceu estar perplexo com a diferença de estrutura de aulas entre a América e Japão. 'Como se desde o início, ela só já participou japonês Magia da High School', Miyuki secretamente revelou um sorriso desagradável.

Era um demônio pouco sexy sorriso, felizmente ninguém tinha notado isso. Consciência de seus amigos foi preso ao chão na próxima anúncio bombástico que Honoka trouxe.

"Falamos ao telefone um pouco ontem também, mas Shizuku também foi surpreendido com a notícia do" Vampiro evento '. De alguma forma, um incidente semelhante parece ter acontecido na América, bem, disse ela. "

"Eeeh! Isso é verdade?"

"Eu também perguntei Shizuku a mesma coisa. Ele parece ocorrer não na Costa Oeste, onde Shizuku é, mas na área central, na parte sul de Dallas."

"É a primeira vez que ouvi isso ..."

Tendo também advertências recentemente recebeu de sua tia, Tatsuya, que diligentemente verificado a notícias relacionadas com a USNA, inesperadamente murmurou assim em tom de admiração.

"Mesmo do outro lado, parece que eles têm uma restrição informações tolerably trabalhando. Shizuku também disse que não era da notícia de que ela ouviu, mas a partir de um aluno bem informado que passou a ser um ex-aluno de câmbio."

Possivelmente feliz em chamando a atenção de Tatsuya, Honoka tinha um rosto sorrindo timidamente como ela explicou.

Aos olhos de Tatsuya que assentiu, uma luz forte o suficiente para se dizer que era apenas por curiosidade estava residindo.


◊ ◊ ◊


No momento em que o grupo de Tatsuya tinha sido animado com o tema de seu amigo que estava estudando no exterior, o estudante de cabelo louro e de olhos azuis do ensino médio que tinha vindo a estudar a partir do estrangeiro estava em uma reunião secreta na embaixada USNA.

"Em outras palavras, você diz que em Freddy, não, córtex cerebral do primeiro-tenente Fomalhaut, uma estrutura neuronal nunca visto em um ser humano normal foi formado?"

Embora a reunião foi invadindo a hora do almoço, ninguém lá, incluindo Lina, pediu uma pausa.

"Ela pode ser enganoso dizer humano normal."

O único que respondeu foi um homem que, apesar de não usar o jaleco branco, tinha de fato a aparência de seu cientista normal todos os dias.

"A partir dos resultados da autópsia, em cérebro de Alfred Fomalhaut, uma estrutura neuronal, que nunca foi observada no córtex cerebral de um ser humano, até agora, magos incluídos, tem sido identificado. Especificamente, uma estrutura semelhante a um pequeno corpo caloso foi formado no córtex pré-frontal. "

Vendo que haja muitos participantes, revelando uma expressão ambígua (claro Lina também um deles era), o cientista começou a explicar mais uma vez, só que desta vez com um leve tom de palestra.

"Você sabe que o cérebro humano é dividido em hemisfério esquerdo e hemisfério direito, certo?"

Vendo todos os participantes assentindo, ele continuou.

"Portanto, os hemisférios esquerdo e direito estão ligados pelo corpo caloso localizado no centro do cérebro. Por outro lado, isto significa que o cérebro de uma pessoa comum não têm geralmente uma estrutura, que só liga os hemisférios esquerdo e direito do cérebro na parte central. "

"O córtex pré-frontal é a parte da superfície do cérebro ... originalmente não deve haver uma estrutura que liga os hemisférios esquerdo e direito do cérebro existem, certo?"

"Isso é certo. Em outras palavras, isso significa que há algo no cérebro do primeiro-tenente Fomalhaut que um ser humano não deveria ter."

Lina finalmente entendeu por que ela, pessoalmente, tive de vir aqui hoje.

Certamente não é algo que pode ser discutido no telefone.

"Que tipo de função realiza? Eu ouvi antes que o córtex pré-frontal é a área intimamente ligada à capacidade de pensar e de julgamento, mas ... Será que as células cerebrais recém-formados afetam a capacidade mental para que medida ? "

"Nós USNA pesquisadores mágicos acreditam que o cérebro não é um órgão de pensamento independente; o núcleo pensamento real é o Pushion Informações do corpo; o papel do cérebro é receber as informações enviadas a partir do chamado" espírito ", e o órgão de comunicação transmite o informações do corpo para a mente. Embora ainda na fase teórica, a possibilidade é muito elevado. "

O cientista, com um sorriso insinuante balançou a cabeça para a questão dos altos oficiais sentados do outro lado.

"Se esta hipótese sustenta, é concebível que a nova estrutura neuronal formada em ligações cerebrais do primeiro-tenente Fomalhaut com funções mentais desconhecidos, que não foi convencionalmente baixado."

O participante mais uma vez teve uma expressão confusa. Entre eles, Lina, que ainda estava perdido em pensamentos, pedindo para falar, levantou a mão.

"Major, o que é o problema?"

Apesar de solicitado pelo cientista para falar, as palavras não saíam. De seus lábios vermelhos, sem atrair os olhos dos homens, Lina girou conto após três segundos haviam se passado.

"... Doutor, sobre as funções mentais desconhecidas, existe a possibilidade de a intervenção de um mágico externo?"

O cientista foi rápido em responder.

"Eu acho que o que o Major Sirius está tentando dizer é que há uma possibilidade de que o primeiro-tenente Fomalhaut estava sendo manipulado, mas, infelizmente, essa possibilidade não existe. Embora haja uma hipótese, não há dúvida de assumir que a mente e o corpo interagem one-to-one. Ainda que se pudesse interferir com a mente de outra pessoa, que não seria a ponto de afetar a estrutura do cérebro. Além disso, uma magia que altera a própria estrutura da mente não existe. "

A partir da frase 'Magic, que altera a própria estrutura da mente ", Lina lembrou da lenda de um mago. No entanto, esse mago já estava morto. Ao fim de vinte anos de internação, sem ser casada, e certamente sem ter filhos, que se deve ter deixado este mundo.

Lina ligeiramente balançou a cabeça, pensando de volta para o assunto em questão.


◊ ◊ ◊


Apesar de ter sido a sessão da tarde, os alunos do terceiro ano já teve participação livre para a escola. Aproveitando-se do fato de que os alunos do segundo ano foram presos em salas de aula e salas de ensaio, dois alunos do terceiro ano, um homem e uma mulher, se encontraram secretamente em um salão de festas vazio.

No entanto, não havia clima doce lá. Apesar do fato de que ambos os conjuntos de pais considerado o par como possíveis parceiros de casamento. (Embora pode-se dizer que cada um deles tinha mais de um candidato de acoplamento).

E, claro, esta reunião secreta só poderia ser descrito como "reunião secreta" em vez de "data". Katsuto e Mayumi veio a este lugar, em nome da casa Juumonji e casa Saegusa, respectivamente.

"Eu me pergunto por que nós temos que vir especificamente em um lugar como este."

"Desculpe por isso. Eu julguei que era a maneira menos notável. Como a casa Juumonji, eu quero evitar estimular a Yotsuba como resultado, por enquanto."

"Há um estado de guerra fria em curso entre a nossa casa e a Yotsuba desde o mês passado. Nossa, porque essa raposa velha fez algo desnecessário."

Voltando-se para Mayumi revelando um pouco grunhido de desgosto, Katsuto riu.

"Mesmo Saegusa pode falar de tal maneira."

"Ara, Desculpe. Era vulgar?"

Como Mayumi começou a colocar em um ar provocante falsa, risadas de Katsuto se transformou em um sorriso amargo.

"Quando eu estou com você, eu às vezes acontece de eu me perguntar se eu sou ou não tratado como um homem."

"É um mal-entendido, sabe? Juumonji-kun é, entre os meus conhecidos, o mais viril. É simples assim."

"Não é possível que crescer em uma relação entre um homem e uma mulher, agora?"

"Desde que o exame de admissão, que são rivais de três anos."

Após cada riu do outro em um ataque tom abafado, as duas pessoas mudou sua expressão ao mesmo tempo. Uma vez que até ao rir, a sensação de peso de tensão estava à deriva entre as duas pessoas, não se pode dizer que a atmosfera mudou.

"Juumonji-kun. Vou transmitir a mensagem do meu pai, não, o Chefe do Saegusa House, Saegusa Koichi. O Saegusa Casa espera uma frente unida com o Juumonji House."

"Como é precipitada. Não é uma" cooperação ", mas de repente uma" frente única ", hein."

Cortar seu discurso, Katsuto solicitou uma explicação com o seu olhar. Claro que, mesmo Mayumi destina-se a dar uma explicação para que a outra parte podia entender as circunstâncias.

"Como vocês sabem muito sobre o evento vampiro?"

"Eu não sei nada além do que é relatado. A nossa casa não têm como muitos capangas como o Saegusa House."

Para as palavras que poderiam ser tomadas como a humildade de Katsuto, os lábios de Mayumi afrouxou um pouco.

"Bem, machando para um mil é o lema da Juumonji House. Considerando que, no Saegusa House, tanto quanto eu sei, é apenas o número que é grande."

Mayumi cortou sugestivamente suas palavras.

E, antes de ser apressada por Katsuto, continuou assim.

"As vítimas do evento Vampiro são exatamente três vezes do que foi relatado. Vinte e quatro vítimas foram confirmados ontem."

Mesmo que fosse Katsuto, ele não podia deixar de ser surpreendido com isso.

"... É que só neste bairro Tokyo?"

"A área metropolitana de Tóquio, e, além disso, também concentram-se nas áreas urbanas."

Katsuto cruzou os braços e estava pensando em voz baixa.

Mayumi silenciosamente esperou que ele falasse.

"Há vítimas que o Saegusa Casa sabe que a polícia não sabe. Além disso, o dano ocorreu em uma área estreita limitada (a vítima ainda está no local, que está sendo bloqueado em uma área estreita) ... Há funcionários Saegusa tem sido vítimas? "

"É metade correta. As vítimas que a polícia não sabe são todos os nossos mágicos e aqueles em cooperação com a gente. Mesmo as vítimas que não são, comprovadamente, ser ou mágicos ou aqueles que possuem a disposição de magia. Por exemplo, como os estudantes da Universidade mágica ".

"Em outras palavras."

A expressão de Katsuto tingida com pavor.

"Isso significa que o alvo do culpado são os mágicos, hein."

"... Juumonji-kun, você é um pouco assustador."

O estímulo dessa expressão parecia ser forte demais para uma garota do ensino médio. A parte se era sua verdadeira intenção ou atuação.

"Hmm ... Desculpe."

E mesmo que fosse um ato, que teve efeito suficiente para amassar Katsuto.

"Nós não sabemos se há um ou vários autores desses assassinatos em série; de qualquer maneira, é seguro presumir que esta 'vampiro' assume mágicos como alvos."

Por alguma razão, por calmamente voltando ao tema sem um follow-up para Katsuto, que começou a melancolia, a verdadeira natureza da Mayumi mostrou que ela era certamente um "Devilkin" depois de tudo.

Mknr v9 131.jpg

"Em ordem cronológica, o primeiro fora os alunos e funcionários da Universidade de Magia que foram mortos, a equipe da nossa Casa investigando foram mortos ao tentar vingar a perda anterior, e, entretanto, as vítimas também tinham aumentado, fazendo com que este tipo de situação."

"De fato, não podemos ignorá-lo."

Deixando o dano recebido até a borda da expressão facial de Mayumi, Katsuto assentiu profundamente.

"Não haverá nenhuma pista? Se é alguém que possui capacidade de ferir os magos Saegusa, só podemos considerar soldados ou magos reforçada. E também, a possibilidade de que ele é um estrangeiro é alta. Ou alguém que entrou no país antes e após a eclosão do caso, ou uma pessoa suspeita entre os estrangeiros que foram para Tóquio? "

Para inquérito do Katsuto, Mayumi balançou a cabeça. É provável que o Saegusa também considerou a mesma coisa e já havia investigado.

"Mas, falando de estrangeiros que entraram no país antes e depois do caso surto ..."

Mayumi tinha falhado lá, mas em resposta ao olhar de Katsuto pedindo a ela para continuar, ela hesitante continuou falando.

"A partir da USNA, há um monte de magos estudantes e engenheiros estrangeiros mágicos que entraram no país. Há também um estudante de intercâmbio nesta escola, que veio ... Juumonji-kun, você acha que ela é suspeito?"

"Eu acho que ela é suspeita, mas ela provavelmente não é o culpado."

A resposta de Katsuto foi imediata.

"Eu não acho que ela é completamente alheia, mas que possamos deixá-la para o momento?"

"Se Juumonji-kun diz assim ..."

Mayumi também não parecem duvidar seriamente de Lina. Para Mayumi, que baixou os olhos como uma perda de auto-confiança, Katsuto pediu algo que o estava incomodando.

"Mas, se for uma coisa dessas, eu acho que você deve cooperar com o Yotsuba."

Para a proposta razoável de Katsuto, Foi a vez de Mayumi para franzir a testa neste momento.

"Na verdade, eu também penso assim, mas ... isto está quebrando a regra não escrita aqui. Se o Pai não pedir desculpas e admitir seus defeitos, eu acho que o conserto será impossível."

"Mas seu pai não tem nenhuma intenção de pedir desculpas ao Yotsuba, hein ... embora seja compreensível, dado o passado discórdia entre Maya-dono e Koichi-dono ... No entanto, é muito raro para o Yotsuba para endurecer a sua atitude até agora."

Na política de independência se retratado de forma positiva, ou a política do egocentrismo se retratado negativamente que o Yotsuba adotara (embora, a independência não se originalmente têm um significado ruim), eles sempre adotou a postura de não se importar com o que o outras casas fazem. Solidamente progredindo no sentido de melhorar sua própria eficiência, ficou junto com a casa Saegusa no topo do rank dps Ten Mestres Clãs apenas pela virtude de seu poder mágico, era um clã que pode ser considerado herético, mesmo entre os dez Mestre Clãs.

Katsuto às vezes pensava o que na terra eles faziam em privado nos bastidores, mas, mesmo assim, que eles estavam mostrando uma atitude de confronto claro que pertubava a reunião dos clãs foi tão longe quanto ele conhecia. Porém, ele não poderia dizer isso para Mayumi, foi o Saegusa quem substancialmente trouxe as sementes do conflito.

Pensando que "Que diabos aconteceu?" provavelmente foi refletida em seu rosto.

"Eu não sei os detalhes, quer, mas ..."

Mayumi com um sentimento amargo relutantemente abriu a boca.

"Para uma determinada seção da Defesa Inteligência Militar, sob o patrocínio da Yotsuba, que o pai raposa parecia ter se intrometido secretamente. E que foi descoberto ..."

"... Eu vejo."

Então, a atitude firme da Yotsuba fez todo o sentido. Para Mayumi, que tinha um rosto provável para começar a moer os dentes a qualquer momento, Katsuto só poderia responder por isso.

Um não muito curto período de tempo decorrido e Mayumi, que finalmente recuperou uma expressão calma, virou-se novamente em direção Katsuto.

"Então, o que você acha? Será que o Juumonji Casa colaborar com o Saegusa casa?"

Para Mayumi que pediu mais uma vez, Katsuto concordou imediatamente.

"Eu vou cooperar."

"Embora seja o mesmo de sempre ... é uma resposta realmente bastante simples."

Para a resposta da Katsuto, com também nenhum vestígio de dúvida, Mayumi movimentava com uma voz chocada.

"Eu já disse isso antes. Desde que eu ouvi a história, mesmo para o Juumonji House, não é uma situação que pode ser ignorado."

É claro que ele não seria Katsuto se ele foi abalado por isso.


Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. xenófobas: atividades anti estrangeiro


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 5