Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to: navigation, search

capitulo 5[edit]

fluxo contínuo de pedestres se arrastava sob os céus da noite de Shibuya. No entanto, a partir de uma perspectiva grandiosa, este era um problema restrito a apenas Shibuya.

No final da noite, haveria breves períodos em que não havia ninguém por perto, criando pequenas bolsas, como o olho de uma tempestade. Tal como as vielas estreitas entre os edifícios mais altos e arranha-céus. Como os pequenos parques que pontilhavam a paisagem entre as interseções das avenidas de maior dimensão e pistas menores. -Este, Foi, como as terras verdes confinados, que apenas permitia um passo de cada vez.

Ainda assim, mesmo que ninguém estava caminhando sobre, ele não quis dizer que ninguém estava presente. Havia duas entidades humanóides no parque. Um deles era uma figura como uma sombra que usava um longo casaco e um lenço com um chapéu redondo sobre os olhos, escondendo completamente quaisquer recursos ou sugestões de gênero. O outro usava um casaco lindo sobre uma camisola de malha e mini saia com um par de sapatos de salto grosso e foi claramente uma mulher jovem.

Depois de cobrir o cadáver do sexo feminino no banco, o indivíduo usando o chapéu levantou quando uma nova figura apareceu à sua traseira e iniciou uma conversa.

(Ainda incompatíveis?)

Longo casaco, cachecol, chapéu. Esta nova figura vestia exatamente da mesma maneira como o primeiro e perguntou com uma voz que não vibrou no ar.

(Negativo. A conexão foi perdida após a transferência da réplica desta vez, mas assim como antes, nós só poderiamos absorver psions do sangue antes da réplica perder estabilidade e sucumbir.)

O primeiro indivíduo respondeu ao segundo com a mesma voz sem som. As duas figuras estavam se comunicando usando telepatia.

(Então a replicação permanece além de nós?)

(Isso é impossível. Afinal de contas, nós mesmos somos réplicas do original.)

(Hm ...... Então, mesmo se eles possuem compatibilidade física, eles não podem tornar-se um de nós, sem desejos próprios.)

(Existem pessoas neste mundo sem desejos?)

(Quer dizer que existem outras condições?)

(A fim de determinar a verdade, precisamos de mais amostras.)

(...... Que permanece inalterado.)

(Assim como eu sou eu e você é você. Nada mudou.)

(Você tem um ponto ...... Hm?)

As duas figuras interromperam a conversa feita telepáticamente e viraram o rosto para a mesma direção.

(Alguém rompeu a barreira espiritual. Dois ...... Não, três pessoas?)

(Eu levantei o poder da barreira especificamente porque eu estava conduzindo um experimento. Parece que estes são indivíduos particularmente talentosos.)

(Há apenas dois de nós. Vamos recuar?)

(Não, esta é uma oportunidade rara. As recipiente físico de alguém capaz de romper a barreira espiritual pode ser compatível. Felizmente, o último membro parece ter sido separado dos outros dois. Nós devemos ser capazes de neutralizar os dois primeiros antes deles se encontram.)

(Entendi. Então estamos de acordo?)

Sinais de consentimento foram repassados. Deixando o cadáver no banco, as duas figuras desapareceram nas sombras além das lâmpadas de rua.


◊ ◊ ◊


Hoje à noite, Leo estava novamente trilhando as ruas de Shibuya. No entanto, esta não foi o "vaguear" usual. Ele havia recebido detalhes sobre indivíduos suspeitos de um amigo próximo e foi apressado para verificar a veracidade das testemunhas oculares.

Até o próprio Leo não sabia por que ele estava tão motivado em fazer esse tipo de detective.

Um senso de justiça? Havia outros crimes mais hediondos.

Territorial? Shibuya não era a sua própria casa.

Curiosidade? Com toda honestidade, ele realmente não se preocupam com a verdadeira identidade dos agressores.

De qualquer forma, ele sentiu que isso não era algo que ele podia ignorar. Esta foi provavelmente a razão que era o mais próximo da verdade.

Depois de pesquisar seus sentimentos, Leo chegou a essa conclusão.

Caminhar à noite. Movendo-se na escuridão. Só agora, ele ouviu uma série quebrada de ruído como o som de insetos que batem suas asas. Este não era um som no espectro audível, mas um som que roçou os recessos mais profundos da consciência de Leo.

Ele não podia explicar por que, mas Leo não foi capaz de ver isso como um simples ruído de fundo. No entanto, o instinto de Leo disse a ele que este era o som de pessoas conversando. Este foi alguém usando a área de cálculo mágica nas profundezas da consciência para falar. Seguindo a fonte do sinal, Leo gradualmente se aproximou.

Estrelas era a força de combate magica premier no USNA. - Dito isto, nem todos os magos de combate americanos eram diretamente uma parte de estrelas. Na realidade, um dos três Magos de classe estratégica que foram reconhecidas oficialmente nos USNA, apenas Angie Sirius era afiliado com as estrelas. Os outros dois foram divididas atualmente entre a base do Alasca e uma base em Gibraltar.

Mesmo assim, manteve-se um fato inabalável de que a principal fonte de talento mágico da USNA no exército veio dos Magos nas Estrelas. Este foi especialmente o caso dos Magos concedidos à categoria de planetas, uma vez que simbolizava a "mais forte força de combate mágica do mundo". Precisamente desde Alfred Fomalhaut também foi de grau planeta, sua deserção infligido um grande golpe para o alto comando com a USNA. Nesta incidência de deserção particular, a USNA não poderia chamar a linha de Fomalhaut sozinho. Eles tiveram que executar cada desertor como um aviso para o resto.

Atualmente, as duas pessoas que estavam progredindo rapidamente durante a noite em Shibuya também eram caçadores expedidos do exército USNA para perseguir os desertores e pertencia à unidade "Stardust". Como as Estrelas, eles também estavam sob o comando direto do Joint Chiefs of Staff (Junta de Chefes do Estado), mas eram apenas os restos de estrelas que não poderia se tornar próprias estrelas. Apesar disso, esses soldados mágicos ainda possuíam considerável destreza em combate. Eles haviam desistido de ser bem arredondado e em vez afiou seus talentos específicos ao nível das Estrelas. Isso era o que significava ser Stardust. Desta vez, os membros selecionados para caçar os desertores especializada em perseguição. Eles eram mágicos que haviam sido implantados no Japão, mas já havia permanecido como ativos inativos, e especializada na identificação de ondas Psion e vestígios de magia.

Hoje à noite, eles finalmente encontraram a trilha Psion de um dos desertores, Stars Planeta-Class Specialist (Estrela Classe Planeta Especialista), Charles Sullivan, sinal de chamada "Demus Segundo", e tinha fechado dentro de uma distância a pé.

"O alvo está na clareira à frente."

Um dos dois chegou a um impasse e acenou para o de outras palavras antes de retirar um terminal de informações do casaco que usava. Depois de ligar um mapa, eles verificaram através da função de pesquisa que só havia um caminho para o parque. Havia uma entrada à esquerda de sua posição atual, bem como uma entrada à direita na esquina.

"Nós detectamos um alvo. Vamos atacar a partir de ambos os lados. Vou a direita."

Lá se foram o grande casaco e saia, revelando um conjunto deslumbrante de calças justas e botas pesadas. A vestimenta exterior foi para melhor conviver com as jovens que se deslocam sobre a noite, enquanto escondendo sua identidade como soldados americanos. O único aspecto típico destas fêmeas Magicians foi que eles estavam falando em tons normais.

"Entendido ...... Vamos começar a nos mexer, não temos muito tempo. Lembre-se, atacar ao mesmo tempo."

"Entendi."

As dois caçadores se separaram para a esquerda e direita.

Sob o chapéu puxado baixo e o lenço, um pano cinzento coberto de um padrão de bastões pretos obscureceu a face. Características completamente escondidas da vista, a figura no longo casaco andou, mantendo um olho na saída beco. Um sorriso puxou os cantos da boca coberta de pano.

(Perseguidores militares. Eles têm me subestimado muito se eles acham que dois membros Stardust vai ser um jogo para mim.)

(Que é baseado em quem você era antes.)

Recebendo o sinal cognitivo de seu companheiro desaparecido, a criatura que já foi Charles Sullivan virou seu sorriso zombeteiro em um irônico. Desde que tinha se transformando, não havia nenhuma maneira para ele esconder nada de seus compatriotas. Não havia nenhum senso de privacidade. No entanto, o atual Charles Sullivan não estava descontente com esta participação. Para eles, este foi apenas um curso natural dos acontecimentos e não constituía uma fonte de irritação.

Uma vez que ele colocou toda a sua concentração nas profundidades entre as sobrancelhas, ele também pode detectar o que seu companheiro estava pensando.

Através do novo órgão sensorial localizado entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, eles poderiam facilmente chegar a um consenso. Ele era a entidade conhecida como Charles Sullivan, mas, ao mesmo tempo, ele também era uma parte d"eles".

(Eu vejo. Dado o seu conhecimento do meu posto como um Classe Satellite, também podemos prever seus movimentos. Eu não vou precisar do backup.)

Em resposta ao sinal cognitiva do Sullivan, desta vez o som de abelhas bater as asas voltou.

(Apenas no caso, eu ainda vou fazer alguns preparativos.)

Esta resposta formulada veio de seu outro companheiro na vizinhança.

O contato entre os dois lados vieram no instante seguinte.

"Desertor, Demus Second. Coloque as mãos no ar e mantenha onde eu possa vê-los."

A voz de uma jovem mulher gritou na frente de Sullivan. Ao mesmo tempo, uma onda silêncio do ruído impactado ele como o corte através do vidro.

A identidade real deste ruído foi a onda Psion vindo do Cast Jammer, um dispositivo desenvolvido pelo Exército USNA R&D Departamento, um armamento inibidor e equipamento usado por mágicos. As ondas inibidoras do elenco Jammer eram diferente do ruído de fundo que afetavam indiscriminadamente toda a magia como vistos em Cast Jamming ao usar Antinite. O Cast Jammer dirigida especificamente funções CAD.

Intencionalmente usando vários CADs para gerar ondas Psion adicionais, isto interferiu diretamente com o processamento da seqüência de ativação. Geralmente, este tipo de interferência só poderia ocorrer quando as ondas Psion de um indivíduo estavam interferindo uns com os outros, mas por meio da análise de assinaturas onda Psion do adversário, a USNA teve CADs com sucesso neutralizados (até certo ponto).

Isso não era algo que pudesse ser usado por qualquer pessoa. Para utilizar Elenco Jammer, um alto nível de magia não sistemática foi obrigado a liberar os tipos de onda da Psion. Além disso, a sua gama eficaz era inferior a 5 metros. No entanto, em termos de contra habilidades mágicas que não exigem Antinite, Elenco Jammer foi definitivamente ace do Exército USNA no buraco nesta idade.

Confrontado com o cano de uma arma nu, Sullivan levantou ambas as mãos acima da cabeça como instruído, com ambas as mãos facilmente visíveis. Esta ordem parecia bastante vaga para o leigo média, mas sua intenção era negar o alvo a capacidade de usar um CAD. Com base nos dados na posse dos perseguidores, ou carrascos, neste caso, Demus Second era incapaz de usar magia sem CAD e as suas capacidades físicas eram a de um soldado médio. Geralmente falando, uma vez que a magia era fora do quadro, ele não seria capaz de oferecer muita resistência contra eles, que eram ambos Magicians e soldados aumentados.

"Os superiores lhe ordenaram a ser morto à vista. No entanto, se você estiver a tossir informações sobre os seus companheiros, as penas mais leves estariam disponível."

Depois de ouvir o caçador dizer sua peça com o dedo ainda no gatilho, Sullivan deu de ombros.

"Demus Second. Você tem 10 segundos para decidir."

"Não, não há nenhuma necessidade."

Ela deve ter sido confuso com a total falta de terror ou ansiedade na voz de Sullivan, porque ela não disparou nenhuma bala.

"Vocês dois devem ser Hunters Q e R de Stardust".

Ao ouvir Sullivan nomear seus sinais de chamada em voz alta, o dedo um pouco afrouxado, uma vez mais apertados.

"Não há nenhuma maneira que você pode me bater."

Ao mesmo tempo Sullivan fez esta declaração ultrajante, um tiro ecoou. Graças ao silenciador, o som era aproximadamente equivalente ao de uma pistola de ar. No entanto, a bala disparada de esta arma poderia ceifar vidas com pouca ou nenhuma dificuldade.

Um gemido abafado tocou para fora atrás de Sullivan. As bala disparada não penetrou o seio de Sullivan que estava diretamente à frente, mas passou pelo braço de R Hunter.

"Você não ouviu? Devem ter-lhe dito para evitar armas de fogo quando indo contra mim."

"Esta é a alteração de trajetória?"

Uma vez Sullivan condescendentemente disse essas palavras, Q revelou uma expressão de choque total. Eles sabiam que Sullivan especializada em magia que alterou a trajetória de projéteis, mas também ouvi dizer que ele não foi capaz de usar magia sem CAD.

"Poderia ser que o elenco Jammer foi ineficaz ......?"

"Errado".

Sullivan nem sequer se virar como ele rejeitou diretamente as palavras de R enquanto apertava a mão ao braço.

"Elenco Jammer está funcionando normalmente. Exceto,"

Q e R notado através da atmosfera circundante que o rosto de Sullivan sob o pano com bastões pretos tinha torcido em um sorriso de escárnio.

"Eu tenho há muito tempo superado a necessidade de usar um CAD."

Q puxou do coldre a arma debaixo de sua saia. Os dois caçadores chamaram furadores de suas mangas e cobrado em Sullivan, tanto da frente e de trás.

Um ser humano normal não deve ser capaz de evitar os ataques dos corpos físicos aumentados. No entanto, a Sullivan supostamente normal, de forma fluida se esquivou dos ataques. Isso não era algo que poderia ser feito com proezas atléticas. Lâmina de R, que foi originalmente destinado a pescoço de Sullivan, tinha estranhamente mudou sua trajetória e deslizou em outro lugar. Como se ser puxado pela lâmina, Q deslizou antes R e conseguiu abafar Sullivan, antes que ele começou seu ataque.

"Ele pode até mesmo mudar a trajetória da lâmina que está na minha mão !? Como você é capaz de manipular tal magia poderosa?"

"Eu não tenho nenhuma razão para explicar-lhe porque não sou mais quem eu era."

"Silêncio!"

De repente, explodindo em um sprint, Q mudou a direção de seu curso descendente e cortar um buraco no revestimento de Sullivan para revelar a armadura de carbono por baixo. Imediatamente em seus calcanhares, R estava se aproximando e atacando a lacuna entre a armadura com sua lâmina.

"Ugh!"

Ainda assim, a lâmina de R deslizou sobre o peito de Sullivan quando ele se virou. A trajetória do lâmina mais uma vez deu errado, causando R perder o equilíbrio e soltou um suspiro.

Como se executar um truque de mágica, uma lâmina que se parecia como a que os caçadores tinham se materializado em sua mão.

Sullivan imediatamente balançou a lâmina para baixo, para as costas de R.

No entanto, sua lâmina se recuperou como se tivesse impactado uma parede invisível.

"Inertia Reversão !? E neste grau de força!"

"Major!"

Linha de Sullivan sobreposto com clamor da Q.

Sullivan imediatamente percebeu a implicação por trás dessas palavras e voou diretamente para R, que ainda estava tentando recuperar o equilíbrio.

Neste momento, lâminas desceu dos céus.

Quatro punhais voou em direção as costas de Sullivan como ele saltou.

O corpo de Sullivan maciçamente deslizou para um lado.

Sua trajetória original teria levado diretamente para R, mas foi forçado a deslizar para a direita, a fim de evitar as lâminas descendentes.

No momento em que ele caiu, Sullivan imediatamente puxou o corpo de R direção Q e jogou os quatro punhais em direção a eles.

As lâminas que voavam em direção Sullivan recuperou pouco antes de bater no chão e bloqueou os punhais que voam em direção Q e R.

Sullivan tomou esta abertura para pular sobre as paredes do arranha-céu.

Depois de chutar fora três vezes dos arranha-céus, ele alcançou o telhado dos edifícios que formam uma das vielas.

Uma Magician com cabelo vermelho flamejante, olhos dourados, e com uma máscara planejada para seguir os passos do outro e buscar enquanto observava sua forma de fuga.

Ainda assim, tomando nota dos psions recém ativos movimentados cerca no beco, ela abandonou a perseguição.

Correção, a fim de evitar que outras vítimas apareçam, ela cobrado de cabeça nas profundezas do beco.


◊ ◊ ◊


Sentindo o rápido crescimento da tensão no ar que poderia significar nada, mas o combate, os passos de Leo chegou a um impasse, em vez de acelerar. Ele não estava mentindo para Toshikazu quando ele disse que não estava pensando em fazer qualquer coisa perigosa. Os instintos de Leo disse-lhe a área à frente dele não estava em algum lugar que ele pudesse caminhar com segurança por curiosidade sozinho.

Ele removeu o terminal de informação do bolso e enviou uma mensagem concisa para o endereço que Toshikazu lhe ensinou. O conteúdo era simplesmente "O vampiro é aqui".

Após relatar sua localização atual, Toshikazu poderia prender imediatamente o suspeito dos homicídios em série se ele foi na bola. Leo planejava deixar a área atual antes que ele pudesse ser envolvido em outro incidente, então ele virou-se - para encontrar uma figura que coloca em um dos bancos do parque.

Preocupação e cautela guerreou dentro dele antes de cautela finalmente cedeu no final. Em vez de chamá-lo de um bombom dois sapatos, era mais apropriado dizer que ele era um pouco deficiente no departamento de medo. Esta foi uma fraqueza só os fortes nascem com, então basta dizer, um descendente como ele também herdou isso. Apesar disso, Leo não estava totalmente indefeso como ele cuidadosamente abordou a jovem.

"Ei, você está bem?"

Leo chegou cuidadosamente a mão para sacudi-la pelo ombro, mas a mulher não conseguiu reagir de forma alguma. Quando ele apertou a mão ao pescoço da mulher, a expressão de Leo endureceu. A carne era velho, sem nenhum sinal de um pulso. -apague isso- embora muito fraco, pelo menos ainda havia algo.

Leo puxou freneticamente para fora do terminal de informações e enviou um pedido de socorro de emergência, desta vez dirigida para a ambulância, em vez de a polícia.

Assim como Leo estava prestes a enviar um pedido de socorro de alguém estar à beira da morte,

Ele reflexivamente virou a cabeça e levantou a mão segurando o terminal na frente de seu rosto.

O terminal quebrado em pedaços. No momento em que Leo foi capaz de se recuperar após pular vários passos atrás, ele já sabia que a arma de seu oponente era um cassetete retrátil.

O que um adversário estranho. Sob o chapéu redondo, apenas os olhos podiam ser vistos, já que tudo o resto foi coberto por uma máscara branca de arrepiar. O longo casaco que percorreu todo o caminho desde os ombros até os pés obscurecido qualquer forma humana ou sugestão de gênero. Nay, esqueça gênero, Leo não poderia mesmo dizer se ele estava lutando contra um ser humano.

Nas profundezas da consciência de Leo, o som de insetos batendo asas podiam ser ouvidos, assim como em silêncio, como era antes. Mas desta vez, Leo sentiu que esta era uma "voz" incitando seu camarada a recuar.

Aproveitando-se do fato de que ele estava distraído pelo barulho, o indivíduo mascarado tinha cobrado na frente dele em um flash. Leo estava ciente de que este era mágico de Aceleração do pessoal, mas não conseguiu detectar qualquer sinal de uma seqüência de ativação. Foi quase como se eles estavam manipulando diretamente o Sequence Magia antes de carregar para a frente. Ele nem sequer tem tempo para chamar Fortificante Mágica, então Leo só podia levantar o braço esquerdo para bloquear o bastão da polícia que estava varrendo a frente em um arco horizontal.

No instante seguinte, um baque surdo anunciado que algo está sendo esmagado.

Vendo o batuta de polícia dobrado fora de forma, o indivíduo mascarado visivelmente vacilou.

"Isso dói!"

Leo atingiu o mascarado homem morto no peito, criando o som de dois objetos duros que impactam o outro.

Os estranho homem cambaleou para trás enquanto Leo balançou as duas mãos como se estivesse em uma grande dor. Ainda assim, ele parecia ter sido poupado o destino de ossos fraturados. Os braço esquerdo, que teve todo o peso do bastão policial também parecia manter a sua total liberdade de movimentos.

"Armadura de carbono sob o casaco, né? Você veio bem preparado."

Leo interiormente lamentou não ter trazido uma arma, mantendo um olhar atento sobre o homem mascarado, que cai em uma postura de combate no mesmo período.

Pressentimento de Leo disse-lhe este homem mascarado era o "vampiro".

O estranho abandonou o cassetete e estendeu as mãos para a frente. No lado esquerdo, o punho esquerdo foi levantada até a altura do queixo, enquanto o punho direito foi realizada antes do peito. Isto se parece com artes marciais chinesas, Leo pensou.

Ainda assim, houve um outro detalhe a destacar. O tamanho desses punhos parecia que pertencia a uma mulher.

O estranho bateu com o vento. Aceleração Pessoal Magia juntamente com o Move-Type Magia com o vento em suas costas.

Leo usou sua jaqueta, já com Fortificante Magia espalhar por toda parte, para desviar as lâminas estreitas que vieram com o vento.

A mão do estranho picado em direcção braço esquerdo de Leo.

O estranho conseguiu agarrar o braço esquerdo de Leo.

No momento seguinte, Leo de repente senti como se a sua força foi dando lugar, fazendo com que o punho direito para chegar a um impasse.

Seu adversário estendeu a mão direita em direção do peito de Leo, logo acima do coração.

Leo exerceu sua força mais uma vez e mudou-se o punho direito novamente.

Assim como a mão do homem mascarado entrou em contato com o peito de Leo, o punho de Leo fechou um importante ponto de pressão sobre a cintura do homem. O estranho amassado para trás, enquanto Leo caiu fracamente de joelhos.

Ele definitivamente senti sua casa greve golpe, mas Leo não tinha certeza se isso constitui um ataque fatal.

Se ele perdeu a consciência aqui, ele era tão bom quanto condenado. Não havia nenhuma garantia de que a sua vida não terminaria de forma permanente aqui.

Percebendo isso, Leo se obrigou a levantar a cabeça.

O homem mascarado já tinha subido. Enquanto ele ou ela estava pressionando seu peito, estava claro que eles não tinham perdido a eficácia em combate. No entanto, por alguma razão desconhecida, o estranho foi não terminar Leo off ou mesmo olhando para ele para essa matéria.

Lendo a atmosfera, Leo seguiu o olhar do homem mascarado para encontrar o que Leo foi forçado a admitir era um "demônio".

Flamejante cabelo vermelho e olhos dourados. Talvez por causa da distância, o tamanho do corpo parecia um pouco sobre o lado pequeno, ou talvez Leo estava claramente perdendo a consciência.

Mknr v9 150.jpg

Dentro de sua consciência obscura, Leo pensou ter visto o estranho fugir para a rua lateral, com o demônio em perseguição.

Totalmente transformado em sua persona como o mágico mascarado Sirius, Lina vacilou brevemente depois de olhar sobre a figura do Leo amassado no lado da estrada. No entanto, que durou apenas um breve instante antes de Angie Sirius eleito para perceguir o estranho. Mais cedo, o homem com as máscaras de morcegos - Charles "Demus Second" Sullivan - escapou enquanto ela estava ocupada fornecendo cobertura para seus aliados. Não havia nenhuma maneira que ela poderia pagar para este indivíduo mascarado branco para escapar também.

"Silvie, você pode rastrear as ondas Psion?"

A pergunta de Lina foi colocada para Silvie, que ainda estava em sua base.

Infelizmente, a resposta que veio não foi o desejável.

"Eu sinto muito. Há muito ruído de fundo, por isso não posso trancar."

"Como sobre as câmeras?"

Ao saber que o radar Psion não era confiável, Lina imediatamente perguntou se eles poderiam usar imagem com baixo altitude satélite para continuar a busca.

"Nós ainda temos visual sobre o alvo. No entanto, há uma série de obstáculos na cidade, por isso, não se sabe quanto tempo podemos manter visual."

"Entendido. Continue a perseguição."

Sabendo que ela não podia contar com o apoio tecnológico, o ritmo de Lina acelerou.

Obviamente, as ruas tarde da noite foram preenchidos com as auras de homens e mulheres jovens, fazendo com que restos Psion do estranho a morrer ainda mais rápido. A fim de manter-se com o indivíduo mascarado que estava fugindo em alta velocidade sobre-humana, Lina levantou a saída sozinha Aceleração Pessoal Magia.

Talvez fosse porque o alvo notei que ela estava fechando a lacuna, mas o alvo na máscara branca de repente alterado sua rota. O estranho mudou de as ruas cheias de pessoas para as pistas do sector residencial. As hortaliças aumentou, enquanto sinais de vida humana diminuiu.

Isto, na verdade, tornou mais fácil para Lina. Com menos pessoas ao redor, era mais fácil de diferenciar os psions. Enquanto a freqüência de sua visão de derrotas de sua meta aumentou, ela agora estava ficando cada vez mais familiarizado com as impressões de onda Psion de seu alvo. Ela estava quase lá, Lina estimado com base fora de sua experiência. Ela finalmente capturado até seu alvo - ou pelo menos é assim que deveria ser, no parque.

Lina foi imediatamente cercado por ruído Psion.

(CAST Jamming !?)

No momento em que o pensamento passou por sua cabeça, Lina rapidamente rejeitou. Sua Aceleração Pessoal Magia não tinha diminuído um pouco. Mesmo se a magia aplicada a si mesmo recebeu um efeito reduzido de Elenco Jamming, que ainda estava "um pouco mais desconfortável do que o habitual" e não imunidade completa. Mesmo para Lina - não importa o quão habilidade mágica capaz de Sirius era, era impossível de ignorar completamente os efeitos do elenco Jamming. Assim, este ruído de fundo deve vir de outra coisa.

(Caramba!)

Lina imediatamente percebeu seu verdadeiro propósito. Em vez disso, ela pessoalmente, senti-lo.

Ela foi incapaz de prosseguir restos Psion do indivíduo mascarado branco. Eles não tinham desaparecido, ela foi apenas incapaz de diferenciá-los.

Lina finalmente entendeu por que seu alvo puxou-a para um lugar onde havia menos pessoas sobre. Claro, era mais fácil para ela reconhecer ondas Psion de seu oponente, mas o inverso é verdade também. Este ruído de fundo era um tipo de magia de longa distância. A fim de criar este ruído de fundo especificamente para Lina, o indivíduo mascarado branco trouxe Lina para este local remoto onde ninguém estava por perto.

(...... É uma pena, mas não posso fazer isso sozinho.)

"Major, o que aconteceu?"

Provavelmente por preocupação com Lina, que tinha de repente parou de seus passos, a voz de Silvie que veio o conjunto orelha foi bastante perturbado.

"Perdi-los. Voltando a base."

Arrependido, mas franco, Lina admitiu seu fracasso.


◊ ◊ ◊


O dia de Chiba Erika começou muito cedo pela manhã. Cada amanhecer, seu treinamento de sangue e suor era o seu dever de casa.

Até a idade de 10, ela seguiu as instruções de seu pai, sem dúvida.

Até a idade de 14, quando foi informado de quem ela era, ela queria ser um espadachim Chiba mais do que ninguém.

Até março passado, ela sempre fez isso por força do hábito.

No entanto, desde abril do ano passado, uma vez que ela o conheceu, este era agora seu próprio desejo.

Por sua própria vontade, para se tornar ainda mais forte.

Ao amanhecer, ela não tinha uma espada. Com precisão a habilidade de leitura de Erika, que seu pai tinha diligentemente levantou a ser o usuário do Arte Secret - Yamatsunami, não, treinou por causa de seu tornar-se o portador de Yamatsunami. A técnica comunicada a ela atingiu como o vento e desceu como um relâmpago, uma espada de agilidade. Por isso, durante a sua formação, o condicionamento de suas pernas e a capacidade de executar foram especialmente importantes. Em dias de preguiça, onde ela tinha perdido a sua meta, a corrida de longa distância que ela tinha muito tempo negligenciado nunca foi esquecido mais uma vez ela jurou por sua própria vontade de "tornar-se mais forte do que hoje".

Esta manhã, Erika acordou com o despertador e se levantou da cama. Por temperamento, Erika não era uma pessoa da manhã. Mesmo que seu corpo tinha uma reação física, mental, ela não estava totalmente acordado ainda. Mesmo assim, graças a dezenas de milhares de repetições que tinha esse hábito entranhado dentro dela, seus pés saiu da cama.

Lutando contra um bocejo, seus pés permaneceram firme como ela serpenteava até ela banheiro privativo. Apesar chamando-o de uma casa de banho privada, as únicas instalações dentro foram uma zona balnear e uma pia, mas o fato de que Erika tinha um desses em seu próprio quarto era porque ela era filha de um capitalista, e que não sejam criados em apenas qualquer família normal .

O chefe da família Chiba não foi mesquinho o suficiente para tratar as crianças de forma diferente, pelo menos em um nível material.

O aquecedor de água quente foi deixada de fora até mesmo no auge do inverno, permitindo Erika usar água gelada para lavar o rosto e, finalmente, acordar completamente. Como ela ficou na frente de sua cômoda e preparado para colocar em suas roupas esportivas, ela notou que seu caixa de correio foi iluminado com uma notificação de novas mensagens.

Foi ainda antes do amanhecer. No momento em que local, que era 5:30 da manhã. Ela foi para a cama às 23:30 horas ontem à noite e não havia mensagens não lidas, o que significa que este deve ter chegado tarde durante a noite.

Possivelmente fora de alguma premonição de que ela não poderia se explicar, Erika imediatamente abriu a mensagem.

Precisamente por causa de sua facilidade de uso, e-mail permaneceu em uso até hoje sem ser abandonado. Uma vez que o cabeçalho de assunto veio para ver, as sobrancelhas de Erika ficou franzida. Depois de ler toda a mensagem, os dentes de Erika audivelmente aterrar um contra o outro como ela conseguiu cerrar fora.

"Esse irmão idiota meu ...... O que diabos ele pediu para aquele idiota fazer..."

Violentamente lançando seu pijama para um lado, ela trocou de roupa íntima.

A partir de seu guarda-roupa, Erika deixou suas roupas esportivas onde eles estavam e removeu uma camisola e um vestido.

Antes do início das aulas, as notícias ruins atingiu Tatsuya assim como ele estava prestes a sair de casa.

Não pelo telefone de casa, mas por texto para o terminal de pessoal. Normalmente, estas notificações intensivos tempo foram reservados para grandes catástrofes, o que definitivamente emprestaram uma ansiedade sinistro a esta mensagem. Naturalmente, essa ansiedade pode ser rapidamente substituído por outra coisa, lendo a mensagem dentro.

O remetente desta mensagem foi Erika.

"Onii-sama, é uma má notícia?"

Perceptivelmente pegando oscilação do humor de seu irmão, Miyuki assistiu Tatsuya com olhos preocupados.

Removendo sua irmã a partir da semente de mal-estar, este tipo particular de pensar não cruzou a mente de Tatsuya neste momento.

"Eu recebi um comunicado de Erika dizendo que Leo foi atacada por um vampiro e está atualmente hospitalizado."

"... Você deve estar brincando, certo?"

Os meios de comunicação tiveram um efeito dramatizar. Por exemplo, no que diz respeito aos eventos que aconteceram em cidades vizinhas, desde que a mídia teve ampla - ou mesmo exagerado - cobertura, isso pode levar ao equívoco de que este foi um evento que não dizem respeito a si próprio ou até mesmo veio de uma fictícia mundo. Para piorar ainda mais, uma existência irregular, como um "vampiro" cometer crimes só serviu para aprofundar a falta de realismo. Nonetheless-

"É a verdade."

Não importa o quão súbita, não havia nenhuma vantagem em ignorar o que aconteceu em frente a eles. Somente confrontando diretamente esses eventos poderiam qualquer contramedida ser criado.

"Parece que ele está recebendo tratamento em um hospital da polícia em Nagano. Por sorte, sua vida não está em perigo, para que possamos visitá-lo depois da escola."

"-Sim."

Para Miyuki, Saijou Leonhart foi apenas um dos amigos de seu irmão. Desde Tatsuya disse visitá-lo depois da escola seria bom, Miyuki não tinha motivos para recusar. -Desconsiderando, é claro, que ela estava pensando no interior.


◊ ◊ ◊


Hoje, Erika pediu para o dia de folga.

Desde que ela já havia notificado Tatsuya, Mizuki, Mikihiko, bem como a administração da escola, praticamente todo mundo que precisava saber já sabia.

No entanto, Erika estava assistindo sickroom de Leo em nome de guarda (que foi dito, ela estava sentada no banco do lado de fora da enfermaria), por isso não há como seus senpais saberia.

Desde que a escola estava participação livre, o tempo não foi um problema. Ainda assim, para o Ex-Presidente do Conselho e anterior lider dos Clube grupos para obter informações sobre um estudante sem relação não foi dentro das expectativas. O actual Presidente do Conselho estudantil e atual Clube Grupos Líder aparecendo iria realmente fazer sentido.

Katsuto discretamente olhou para Erika, que ainda estava acampado na entrada, antes de virar um olhar desinteressado em direção à porta.

Mayumi usava um sorriso um pouco travesso como ela balançou a cabeça em saudação a Erika e também se voltou para a porta.

Erika não parou Mayumi levemente batendo na porta do quarto de doente.

Ela não estava aqui para cuidar de Leo, ela estava ali para olhar por ele - para ser mais preciso, ela não estava tomando conta para ele ou ela estava guardando Leo contra "visitantes indesejados" - então não havia nenhuma razão para parar eles.

Erika se levantou e partiu sem oferecer aos dois senpais despedida.

Destino de Erika foi uma das salas administrativas no hospital.

Seu irmão mais velho e seu parceiro estavam naquela sala.

Quando Erika invadiu o quarto sem bater, Toshikazu só poderia desajeitadamente, discretamente tentar evitar seu olhar.

A vermelhidão em seu rosto era pouco visível. Vendo que o inchaço tinha em grande parte desapareceu do rosto de seu irmão, Erika lamentou não bater-lhe mais difícil quando ela teve a chance. (Ela usou seu punho, em vez de sua palma neste momento.)

Além disso, não era muito frequente que o seu "irmão idiota" de bom grado levou uma surra sem qualquer resistência.

Mesmo se um pouco, se ela poderia liberar um pouco do ressentimento reprimida que sobrara de sua adolescência, ela não estava indo deixar a menor chance de escapar por entre os dedos.

"...... Hum, mocinha. Você não está pensando em qualquer mais violência, não é?"

Suas fantasias escuras interrompido, Erika voltou seu olhar afiado em Inagaki.

Superado pela sua forma contundente, os olhos de Inagaki estavam à deriva por toda a sala.

Apesar do frio ombro de seu pai, Erika teve o maior número de adeptos entre os discípulos.

Ela tinha uma personalidade brilhante juntamente com looks deslumbrantes e, mais importante, ela era a única possuidor da Arte Secret - Yamatsunami. No combate ao vivo, ela estava no registro para exercer Yamatsunami com facilidade. Em vez de depender de sua linhagem como a filha da casa, ela usou sua própria técnica, força e carisma para aproveitar uma postura quase ídolo-like in the Family Chiba.

Em face de seu olhar, muitos dos discípulos de sua casa iriam ceder.

Antes de tudo isso, Inagaki não estava na mesma categoria que Erika. Se aproveitado como um parceiro de treino, ele seria simplesmente um brinquedo para ela brincar. Com sua notável capacidade original e a ascensão meteórica no passado meio ano, os adversários dignos para Erika no estilo Chiba foram provavelmente restrito a apenas o atual chefe e seus dois irmãos mais velhos. O fato de que a capacidade de Erika superou seu posto foi fora de questão para sua irmã mais velha, que era apenas mundano em esgrima e talento, um fato que era bem conhecido entre os discípulos da família.

"Irmão".

Na chamada de Erika, Toshikazu relutantemente virou a cabeça para encará-la. Apesar de seu tom era mais masculino, que se encaixam perfeitamente com o desprazer indisfarçável Erika usava no rosto.

"Neste momento, esse cara deve estar recebendo visitas dos descendentes diretos das famílias Saegusa e Juumonji, correto?"

Você sabe exatamente o que está aqui, não é? O olhar de Erika silenciosamente o interrogaram.

Costas de Inagaki tornou-se ainda mais reto em palavras mordazes e olhos furiosos de Erika, mas Toshikazu não era tão facilmente impressionado com sua irmã.

"Ontem à noite, a mulher resgatada junto com Saijou-kun parecia ser alguém da família Saegusa."

"E isso é tudo o que existe?"

"Ordens de cima. Eles disseram, não investigamos ainda mais."

Ele estendeu as mãos de uma maneira exagerada e encolheu os ombros.

Ao ouvir a resposta que ela já imaginou ser o caso, Erika estalou a língua.

"Deixando de lado Kasumiseki, Sakuradamon ainda está dentro da jurisdição de nossa família, certo?"

"Mas a nossa divisão é da competência da Kasumiseki."

"Como é inútil."

Apesar de seu murmúrio furioso, Erika tinha uma pegada firme na lógica e não se dissolvem em um acesso de raiva maior.

"Escutas telefónicas?"

"Disabled, uma vez que entrou na sala.

Eu nunca pensei que o Multiscope da princesa elfica seria tão capaz. "

Princesa Elfica originado do apelido de Mayumi "Elfin Sniper", e era um termo carinhoso usado por seus partidários no tiroteio competições mágicas. Desde o termo elfo tendiam a lembrar as pessoas de pequenas criaturas, este foi um termo bastante apropriado de Mayumi, mas também pela mesma razão por que ninguém usou este termo em sua presença.

"Então, nós estamos tornando-se ainda mais inútil ... Então, o que se configurar os dispositivos fora da sala?"

"Neutralizada pela barreira do som. Isso é provavelmente Phalanx de Juumonji."

Ouvindo resposta objetiva do Inagaki, Erika não queria nem dizer as palavras "como inútil".

"Então, podemos pelo menos especular. Você tem um instinto sobre isso, certo."

Sob o olhar de Erika, Toshikazu só poderia dar de ombros novamente.

"Apenas especulando? Parece que Saegusa está escondendo vítimas."

"...... Escondendo os corpos, você quer dizer?"

Ouvir uma "especulação", que superou as suas expectativas, Erika não se preocupou em esconder sua surpresa antes de perguntar novamente.

Esconder corpos era o mesmo que destruir as provas, e enquanto era fundamentalmente diferente de se livrar (abandonar ou destruir) cadáveres pertencentes a homicídios que uma pessoa era responsável por, este ainda estava a violar a lei. Mesmo que o Ten Mestre Clãs retido privilégios para além do âmbito da lei, impedindo a polícia de investigar uma grande cadeia de homicídios em série foi ......

Ao chegar a este ponto, Erika notado a conotação mais escura por trás disso.

"Em outras palavras, este incidente 'vampiro' está relacionado com Magicians, certo?"

"Provavelmente. Só que não sei se é uma vítima ou cúmplice."

"Vítima? Seria, na verdade, faz sentido se um Magician cometeu o crime para que eles não querem entregar o corpo e tentou eliminá-lo eles mesmos. Se até mesmo um Mago é a vítima, por que eles estão mantendo-o da polícia em tudo? "

Ouvindo as palavras de combate de sua irmã, Toshikazu revelou um sorriso significativo.

"Sim, isso é precisamente o ponto. Este caso não parece tão simples agora, não é?"


◊ ◊ ◊


Depois da escola.

Tatsuya liderou o partido habitual para o hospital da polícia em Nagano para visitar Leo. Depois de obter o número da enfermaria na mesa da recepcionista, eles se dirigiram para o elevador. No entanto, foi aqui que alguém gritou seu nome.

"Todo mundo está aqui agora."

"Erika, você ainda está aqui?"

A essência da situação já foi transmitida através do texto manhã. Irmão mais velho de Erika foi responsável pelo caso vampiro, Leo foi convidado a ajudar na investigação, mas, infelizmente, foi arrastado para a confusão. Para fazê-lo assumir a responsabilidade (mas não assumir a responsabilidade), Erika pediu para o dia de folga para visitar Leo no hospital. Pelo menos, é isso que a mensagem de texto, disse.

No entanto, eles receberam o comunicado antes da escola e agora era quase anoitecer.

Tatsuya usando a palavra "ainda" foi, provavelmente, bastante apropriado.

"Não é como se eu estive aqui o dia todo. Voltei para casa uma vez hoje e voltou cerca de uma hora atrás. Imaginei que Tatsuya-kun iria trazer todo mundo nessa época."

Como eles entraram no elevador, como um grupo, Erika respondeu à pergunta de Tatsuya.

Sua voz e sua expressão não era antinatural da maneira que alguém estava mentindo.

Exceto, o fato de que ela era perfeitamente normal só serviu para aprofundar a idéia de tudo era falso. Sobre este ponto, Erika foi, provavelmente, a única pessoa que não percebeu.

"Erika-chan, é Leo-kun está OK ......?"

Mizuki estava de pé direito ao lado de Erika no elevador quando ela perguntou discretamente sua pergunta. Mesmo que eles estavam prestes a descobrir com os próprios olhos, ela provavelmente ainda estava inquieto. Essas emoções diferem de uma pessoa para outra, por isso algumas pessoas foram capazes de manter uma rédea apertada em ser objetiva.

"Não se preocupe, Mizuki. Não menciono na mensagem de texto? Sua vida não está em perigo."

No entanto, isso também dependia de compatibilidade entre as diferenças das pessoas.

Vendo Mizuki dar um suspiro de alívio e dar tapinhas no peito, Erika lançar um olhar quente para ela, mas se fosse um cara fazendo isso, Erika, sem dúvida, ser snarking impiedosamente.

Mesmo que ninguém disse isso, Mizuki definitivamente não era o único a pensar os mesmos pensamentos. Depois de mais alguns momentos de silêncio constrangedor, Erika bateu na porta que dava para a enfermaria.

"Ah, vamos lá dentro."

A voz de uma jovem mulher veio de dentro da sala.

"Kaya-san, desculpe-nos."

Deixando seus amigos confusos atrás, Erika abriu a porta e rapidamente entrou em cena. Neste momento, o primeiro a se recuperar foi, é claro, Tatsuya.

Antes da cortina na sala poderia obscurecer Erika, ele entrou na enfermaria.

Miyuki estava bem atrás dele. Vendo isso, Honoka rapidamente se apressou também, com Mizuki e Mikihiko chegando depois de trocar um olhar e fechando a porta atrás deles.

Dentro do espaçoso e, sem dúvida, alta sickroom classe, aqueles que as recebiam eram Leo, que estava sentado em sua cama com um olhar entediado em seu rosto, e uma jovem mulher com o cabelo loiro cinza sentado em uma cadeira próxima de dobrar.

Ela foi provavelmente 4-5 anos mais velho do que eles. Seu cabelo era da mesma cor que o proprietário de Eine Brise, que deu a impressão de que eles compartilhavam da mesma nacionalidade. Em relação aos seus recursos, se eles eram um pouco íngreme e contabilidade para as diferenças de gênero, ela iria olhar exatamente como Leo, o que claramente insinuado sua relação de sangue com Leo.

"Este é Saijou Kaya-san, irmã mais velha de Leo."

Antes que a pergunta poderia ser feita, Erika introduziu-los para a jovem. Sua identidade foi tão Tatsuya e companhia já havia presumido.

Kaya se levantou e acenou com a cabeça respeitosamente para o grupo de Tatsuya em saudação. Embora não seja particularmente graciosa ou ensaiada, era ainda um grau de solenidade que os alunos não foram capazes de imitar.

Depois que todos investigado como para a saúde de Leo, Kaya tomou o vaso de flor e saiu da sala. Enquanto ela se desculpou de mudar a água, a razão não declarada era porque ela queria dar-lhes um pouco de privacidade.

"O que a irmã mais velha gentil."

Mizuki murmurou uma vez Kaya desapareceu pela porta. Estes eram seus verdadeiros sentimentos, e não apenas um pouco de retórica social.

Tatsuya compartilhada sentimentos semelhantes, e ninguém parecia discordar visivelmente.

Ainda assim, Leo revelou uma expressão um pouco conflituosa, lembrando a todos que cada família tinha sua roupa suja.

"Cara, isso é uma merda."

Daí Tatsuya não perguntar mais. Afinal de contas, a situação familiar do Leo não tinha nada a ver com Tatsuya.

"Eu não posso acreditar que vocês estão me vendo em tal estado."

Leo disse em constrangimento. Não havia mais qualquer traço de conflito em suas feições.

"Agora que eu olho para você, você não parece ferido."

"Eu não sou muito de uma tarefa simples. Não é como se eu não estava resistindo."

"Onde você foi atingido?"

Pelo sorriso destemido de Leo, Tatsuya trouxe à tona a questão óbvia.

Com isso, o sorriso de Leo desapareceu.

"É aí que eu não entendo ......"

Dito isto, este não foi porque ele estava ficando mal-humorado. Sua expressão declarou que ele não tinha desistido, mas ele estava honestamente incerto o que aconteceu.

"No momento do contato, de repente senti como se tivesse perdido toda a minha força. Reuni a minha vontade de entregar um último ataque, em que o autor do crime fugiu, enquanto eu estava tombou no chão até que o irmão mais velho de Erika me encontrou."

"Você foi envenenado?"

"Bem, não importa onde eles olharam, não há nenhum sinal de laceração ou punção no meu corpo. Também não há quaisquer elementos estrangeiros em meu sangue."

Em verdade, em uma situação particularmente estranho. Tatsuya também inclinou a cabeça enquanto Mikihiko entrou na conversa.

"Você viu as suas características?"

"Bem, eu vi alguma coisa. Eles usavam um chapéu, sobretudo comprido com armadura de carbono por baixo, e uma máscara. Não havia nenhuma maneira de dizer as características faciais ou físico, mas ......"

"Mas?"

"Eu tenho a sensação de que era uma mulher."

"...... Uma mulher tem a força de pulso para ir de igual para igual com Leo?"

"Isso não é inédito."

Erika imediatamente retrucou no com os olhos arregalados Mikihiko.

"Com a medicação certa, até mesmo uma menina elementar pode estrangular um homem adulto."

"Isso é verdade ...... Mas."

"Mas?"

"Há também a possibilidade de que você não estava diante de um ser humano em primeiro lugar."

"Eh? Miki ...... Você está me dizendo que você comprar essas coisas como vampiros?"

Ouvindo baixo murmúrio de Mikihiko, Erika disparou imediatamente de volta com os olhos esbugalhados.

"Meu nome é Mikihiko."

Seu tom permaneceu luz, mas ele ainda está preso a rejeitar esse apelido. Mikihiko parecia ter essa resposta automática preparado. Por outro lado, a resposta de Erika não foi culpa dela também. O assunto era interessante na conversa casual, mas as pessoas que realmente acreditavam em vampiros, mesmo entre os mágicos, estavam em minoria extrema.

"Você tem alguma idéia?"

No entanto, a reação de Tatsuya não pertencer a uma maioria ou minoria. Tatsuya não acreditava em demônios e fantasmas também, mas nem ele descarta a possibilidade de uma criatura desumana.

Na pergunta de Tatsuya, Mikihiko hesitou brevemente antes de abordar com confiança a questão.

"Eu acho que há uma chance de que Leo correu para um 'Parasite'."

"Parasite? Você não quer dizer literalmente, certo?"

Vendo Erika inclinar a cabeça em uma direção, ela não parecem pensar que as palavras de Mikihiko eram ridículas. Desta vez foi provavelmente por curiosidade genuína. Seu humor provavelmente impulsionado por uma tal visão, Mikihiko palestras sobre.

"Paranormal Parasitas, aka Parasite. Na idade moderna, onde a existência e poder de magia foram divulgados, magia moderna não é a única área em busca de cooperação internacional. Ancient Magic não pode permanecer estagnada ou, então, a globalização é inevitável. Herdeiros da Antiga magia já sediaram muitas conferências internacionais centradas na Inglaterra, com o objetivo de padronizar termos e conceitos e refiná-los. " "Eu sei que Ancient Magic é mais progressista do lado cooperação internacional. E daí?"

Mikihiko estava começando a pegar vapor quando Tatsuya cortá-lo curto, causando Mikihiko a tossir e reagrupar-se.

"Parasite é também um dos termos reconhecidos. Monstros, espíritos malignos, gênios, demônios, de todas as diversas entidades nos diferentes países, que chamamos os seres mágicos que infestam os seres humanos e transformá-los em criaturas desumanas como parasitas. Mesmo Antiga magia tornou-se globalizado, que ainda não muda o fato de que eles mantêm seus segredos para si, por isso não é de estranhar que todos aqui com um fundo magia moderna não sabe sobre isso. "

"Eu não posso acreditar que os monstros e gênios realmente existem ......"

Depois de ouvir a explicação de Mikihiko, Honoka murmurou com medo. Tatsuya colocou a mão em seu ombro.

"No passado, ninguém acreditava que a magia existe. No entanto, somos capazes de usar magia. Mesmo que ignoravam sua existência, não há nenhuma razão para ter medo."

Esta não foi uma reação natural da parte de Tatsuya. Ele sabia que essas palavras vindo dele teria uma reação profunda sobre Honoka.

É por isso que Tatsuya retirou sua mão depois de Honoka aproveitou o contato humano e ele tinha certeza de que ele dissipado sentido cego de inquietação. Claro, ele também estava ciente de como Honoka lamentou a oportunidade perdida, mas ele fingiu estar alheio.

"Então essa é a verdadeira identidade do vampiro."

Depois, ele olhou para Mikihiko. Ser excessivamente temeroso não serviram para nada, mas ele também estava bem consciente de que a ignorância poderá agravar a ameaça.

Sem responder diretamente à pergunta de Tatsuya, Mikihiko virou um olhar determinado em Leo.

"Leo".

"Um, o quê?"

Leo foi esmagada pela ardor nos olhos.

"Posso examinar sua forma espectral?"

"Spectral forma?"

Aparentemente que o termo forma espectral não foi reconhecido, vendo como Leo só poderia gaguejar na pronúncia. Em algum nível, isso não era culpa de Leo, uma vez que foi devido a nenhum dos termos "forma espiritual", nem "vaso alma" são utilizados na magia moderna, em vez de Leo ser demasiado lento para buscá-las.

"Spectral forma refere-se ao corpo de informações que tem a forma de o corpo físico, exceto que ele liga a carne física com o seu espírito."

Mikihiko usadas as pontas dos dedos para traçar uma "forma espectral" grande.

"A chave para a forma espectral é a vida, ou força vital. Monstro que devoram a carne e o sangue do homem são rumores de rapina sobre a força da vida que é tomado com a carne."

"Em outras palavras, enquanto os vampiros sugam o sangue, o que eles realmente estão procurando fazer é sugando a força da vida?"

Mikihiko assentiu com uma expressão tensa com as palavras de Erika.

"Vampiros bebem sangue e ghouls consomem carne, mas uma vez que eles não eram seres materiais em primeiro lugar, eles só devem estar interessado em força da vida. Pelo menos, se o que os anciãos em Ancient Magic me disse é para ser acreditado."

"Com base nessa linha de raciocínio, não deve ser surpreendente para correr em um vampiro que se baseia em sugando a força da vida, hein."

Tatsuya murmuravam palavras de Mikihiko.

Em resposta, Mikihiko assentiu mais uma vez.

"Se eu puder examinar forma espectral de Leo, eu acho que deve ser capaz de descobrir... Honestamente falando, eu nunca estive convencido de que este incidente vampiro foi causado por seres humanos normais. Ele sempre me pareceu ser algo mais do que apenas os homicídios em série, e não apenas porque não havia nenhum vestígio de sangue sendo sugado para fora. Meus instintos como um usuário Ancient Magic me disse isso, só que eu não tenho nenhuma prova. Precisamente porque foi só minha intuição, eu nunca disse a todos sobre Parasitas. no entanto, agora mesmo Leo foi atacado. "

"Vá em frente Mikihiko."

Leo passou por cima das palavras auto-incriminatórias de Mikihiko.

Mikihiko tomou um longo segundo para processar o significado por trás desta frase concisa.

"...... Você tem certeza?"

"Sim. Na verdade, é mais como eu estou pedindo que você fazê-lo. Não há nenhuma maneira de responder, se não compreender a causa."

Significado subjacente de Leo também continha perdão. Em resposta a este grau de confiança, a expressão de Mikihiko apertou mais uma vez quando ele estendeu a mão para a bolsa ao lado de seus pés.

Empunhando talismãs de boa fé criadas com tinta preta sobre papel, Mikihiko usado mídias tradicionais que mesmo Tatsuya deparei pela primeira vez para verificar o status de Leo, e não conseguiu disfarçar o choque. O mais provável é que ele nunca sequer pensou em fazê-lo em primeiro lugar.

"Como eu deveria dizer isso... Enquanto Tatsuya está em uma liga própria, Leo, você é realmente humano... ?"

"Ei, que educado de você."

Era outra coisa como uma brincadeira, mas quando confrontados com essas palavras ditas a sério modo, Leo não era capaz de rir com isso.

O humor de Leo foi claramente afetado.

No entanto, Mikihiko já estava atônito o suficiente para perder esta completamente, ou mais como ele não foi capaz de detectar isso.

"Não, mas... Como você ainda está em pé? O Mago médio seria inconsciente se tanta força vital foi devorado."

"Deixando de lado exatamente o que força da vida é, você pode também detectar o quanto está faltando?"

A expressão de Tatsuya mostrou como ele estava impressionado, ao qual Mikihiko respondeu com um sorriso neutro e um aceno de cabeça.

"Isso é porque a forma espectral e do corpo físico possuem a mesma forma. Como o tamanho da capacidade é um dado, o montante inicial da força de vida em comparação com o nível atual é mais ou menos detectável. "

Mikihiko apertou os olhos e mais uma vez deu um olhar de medição a Leo.

"Atualmente, a nível força da vida de Leo, esquecer até mesmo o rastreamento, a pessoa média não seria sequer capaz de se manter consciente. Para ser capaz de sentar-se e conversar ainda assim, sua capacidade física deve ser surpreendente."

Para Mikihiko, isso era algo que só bateu para fora.

No entanto, a frase "capacidade física surpreendente" atingiu Leo no coração por causa de suas modificações genéticas para aumentar a destreza física.

"Provavelmente. Meu corpo é especialmente projetado."

Mesmo assim, Leo manteve seu sorriso. Ele não planeja causando um barulho de alguém que, sem saber, lhe causaram prejuízo.

"De qualquer forma, agora eu me sinto impotente, porque essa mulher mascarada comeram minha força de vida. É assim que ele vai?"

Leo suprimiu as flutuações no seu coração e perguntaram.

"Eu acho que sim, mas ......".

"Mas?"

"...... Desde o foi durante o combate e eles têm a capacidade de consumir força da vida em contato, não deve haver nenhuma razão para sugar o sangue. Enquanto eu não tenho nenhuma idéia de como eles podem tirar sangue, sem deixar feridas, mas ...... Por que isso é Parasite desperdiçando tempo e energia adicional fazendo algo estranho como chupar sangue? "

Mesmo Tatsuya não tinha resposta para a pergunta de Mikihiko. Na verdade, isso foi porque o sangue foi perdida em vez de ser sugado, então agora eles não tinham como chegar à verdade.

Horário de visitação chegou ao fim e cinco pessoas deixaram a enfermaria.

O cinco pessoas foram Tatsuya, Miyuki, Mikihiko, Honoka, e Mizuki.

Erika disse que tinha de encontrar-se com seu irmão Toshikazu e ficou para trás.

Embora nenhum dos cinco entendido essas palavras no seu sentido literal, mais uma vez, nenhum deles verbalizado isso.

"Falando nisso - Mikihiko."

"Hm?"

De repente, ser chamado, Mikihiko virou de sua conversa com Mizuki, tendo passado para Tatsuya.

Miyuki e Honoka ladeado Tatsuya.

Enquanto eles não estavam segurando em seus braços, a distância física estava perto o suficiente para fazer qualquer um fraquejar.

Que todos os homens populares queimar. Exceto que não havia nenhuma maneira de saber se Mikihiko estava realmente pensando que isso.

Não importa o que pensou Mikihiko, era improvável que Tatsuya iria prestar atenção a ele.

"Havia um detalhe que eu esqueci de perguntar."

Na verdade, ele intencionalmente não conseguiu fazer esta pergunta por preocupação com aparelhos de escuta. Mesmo para alguém que não seja Mikihiko, ficando Tatsuya a tossir informações perigoso era extremamente difícil.

"O que é?"

"Em relação ao criaturas como demônios e Parasitas, eles ocorrem com freqüência?"

Mesmo que eles não estavam comendo, Mikihiko quase engasgou.

Devido ao tom indiferente de Tatsuya, Mikihiko ouviu em com apenas um estado de espírito casual, apenas para ouvir uma pergunta um pouco profundo.

"... Não, eles são realmente raros. Enquanto nas histórias que eles existem em escondendo pronto para fazer o mal, os que são em grande parte Magicians fingindo ser criaturas das trevas. Por exemplo, o nosso lado acredita que eles determinaram a verdadeira identidade do espírito infame em Mt. Oyama para ser um praticante do Oriente Médio. "

Inconscientemente, Mikihiko estava coçando o queixo apenas como alguém em uma "postura contemplando".

"As chances de um Mago correndo em um verdadeiro espírito é de cerca de ...... Talvez um em cada dez gerações. Mesmo assim, esses encontros são geralmente algo tropeçar acidentalmente em nosso mundo. Incidentes reais de espíritos que prejudicam os seres humanos que necessitaram de extermínio imediato de Magos provavelmente ocorrer apenas uma vez a cada algumas centenas de anos em todo o mundo. No final do dia, a última vez na história que o Japão exterminados um verdadeiro espírito foi, provavelmente, quando Yusanari Abe exorcizado a raposa de nove caudas 900 anos atrás ".

"No entanto, este incidente vampiro provavelmente foi feito por um 'espírito real' "

"Eu acredito que sim."

"Você acha que isso é uma coincidência?"

"Enquanto eu não posso dizer com certeza, mas a probabilidade é quase zero..."

A resposta de Mikihiko foi extremamente prudente.

"Como a história tem progredido na idade moderna, os incidentes de atividade espírito ter sido em declínio. Estou disposto a acreditar que este incidente veio do nada."

Depois de ouvir a resposta de Mikihiko, Tatsuya baixinho disse: "Na verdade".

Depois de se certificar que o grupo de Tatsuya foi embora e Kaya voltou para o quarto, Leo desabou de costas na cama, exausto. Embora Erika ainda estava no quarto, ele já havia se empurrou até o limite.

"... Meh, eu já sei tudo de qualquer maneira. Não há necessidade de manter blefar mais, OK? Você já trabalhou muito duro. "

"... Eu vou ... tomar isso como um honesto ... elogio."

"Foi um honesto. Elogio, quero dizer."

Vendo Leo dolorosamente fechar os olhos, Erika revelou um sorriso caloroso.

"Um, Erika-san... meu irmão realmente vai ficar bem?"

Ainda assim, vendo essa interação, Kaya parecia não encontrar nada de engraçado.

"Não se preocupe. Eu já chamei o melhor médico que a família Chiba conhece. Eu sei que pode ser um pouco difícil para você entender uma vez que você não é um mágico, mas a exaustão da força vital requer mais tempo para se recuperar do que o cansaço físico . Todos os procedimentos de recuperação necessárias já foram feitos. Depois disso, o melhor remédio seria a abundância de repouso na cama, então ele vai ficar bem depois de um tempo. "

Kaya balançou um pouco por ter sido identificado como um mundano. Embora Erika notado isso, ela não colocou nenhuma palavras de conforto de sua boca.

"Então, eu estou indo para casa do meu irmão. Se você precisar de alguma coisa, por favor, não reter e chamar os enfermeiros, os subordinados do meu irmão, ou até mesmo a mim mesmo."

Erika deu um arco superficial para Kaya e desculpou-se a partir da enfermaria.

Leo não tinha intenção de repreender Erika por sua atitude.

"Jovem dama, você pode mostrar um pouco de misericórdia?"

No momento em que ela entrou no quarto que foi ouvindo na enfermaria do Leo, Inagaki chamou Erika.

Apesar de suas palavras eram vagas devido a várias palavras omitidas, Erika sabia exatamente o que ele estava falando. Dito isto, Erika também realizou essas palavras em desprezo.

"Eu não planeja solicitar qualquer Magician para cuidar dele. Não importa se é nossos pais ou irmãos, todos eles são um aborrecimento para lidar com eles. Eu acho que manter este grau de relacionamento aqui seria o suficiente. Falando nisso ...... Vocês ouviram o que foi dito lá dentro ".

A última frase foi dirigida para Toshikazu.

Irmão mais velho de Erika estava sentado de costas para uma cadeira e ambas as mãos cruzadas atrás da cabeça, antes que ele bruscamente tirou o set ouvido e se endireitou.

"Foi muito interessante. Então, assumindo o segundo filho da família Yoshida é certeiro com sua teoria, Erika, o que você planeja fazer?"

"Nestas circunstâncias, não importa se ele está correto."

Como tedioso, o olhar condescendente de Erika parecia acusar Toshikazu quando ele se sentou na cadeira.

"Mesmo para um momento, aquele cara conta como um membro do estilo de Chiba e é um dos nossos. Além disso, eu, pessoalmente, instruiu-o na arte da espada, para que ele tecnicamente conta como o meu primeiro discípulo. Nenhum mestre poderia apenas estar enquanto seu discípulo levou uma surra. "

"O que uma linha de raciocínio frio."

"Não há nada lá, então pare de pescar. Mesmo que eles não existem, há muita razão para aceitar a luta. Eu não tenho idéia se o vampiro é homem ou mulher, que foi o único que deu a ofensa. Tudo o que temos para fazer deste lado é aceitar. "

Até mesmo seu irmão Toshikazu não tinha idéia se ela estava sendo sincero ou prevaricating.

A única coisa certa era que Erika estava falando sério, isso é tudo.


◊ ◊ ◊


Ao mesmo tempo que Tatsuya estava visitando Leo, Lina chegou no ramo de Tóquio para Maximilian Devices. Este era o lugar onde Michaela Honda estava trabalhando sob o pseudônimo Mia Honda, e também um dos motivos de reuniões secretas para a caça unidade para os desertores.

Mesmo se não for para o grau de estudantes universitários de mágica, não era particularmente raro ver alunos magia do ensino médio visitar locais de fabricação de CAD. A carta de apresentação da embaixada e uniforme da Primeira alta habilitado Lina de passar por toda a segurança e entrar em uma sala de conferências, onde se encontrou com os dois membros Stardust ela resgatados ontem à noite em cima da hora, que estavam vestidos com saias justas e túnicas.

"Major, obrigado pela ajuda na noite passada."

"À vontade".

Lina fez um gesto para os dois membros saudando a sentar-se antes que ela também se sentou no sofá. Depois de fechar os olhos e respirar profundamente para fora, um par de olhos dourados abriu debaixo cabelo vermelho flamejante.

A cor completamente diferente do que Angelina Kudou Shields, e uma cara completamente diferente.

Ainda assim, nenhum dos dois membros Stardust traído alguma surpresa em seus rostos.

Esta rapariga de olhos dourados com um rosto frio era sua Angie Sirius.

"Vocês dois, qual é a extensão de seus ferimentos de ontem à noite?"

"Principalmente curado. Não vai afetar a nossa missão."

Ouvindo os caçadores se referem a si mesmos como meros instrumentos, Lina, não, Angie Sirius enrugada as sobrancelhas, mas isso só serviu para aprofundar a impressão cruel em suas feições frias em vez de trair seu desagrado.

"Isso é certo. Então me dê o seu representante se sente."

"Sim, senhora."

Lina sentiu-se que essas palavras não transmitir o quadro completo, mas parece que o outro lado tem a dica.

"Depois de pegar a trilha na Demus Second, utilizamos Elenco Jammer com base no perfil do alvo. No entanto, a Cast Jammer não teve qualquer efeito sobre Demus Second".

"Será que ele afetar o lançamento da operação Jammer?"

"Negativo, Elenco Jammer estava funcionando normalmente. Baseado nas Demus Second palavras, ele não precisa mais de um CAD."

"Não precisa mais de um CAD ... Isso significa que Sgt. Sullivan alcançou espiritualização?"

"Eu concordo."

Em resposta à suspeita de Lina, os caçadores respondeu de forma afirmativa.

"O atual Demus Second não precisava de um CAD para usar Alteração trajetória."

"Assim, nenhuma outra magia foi usada."

"Afirmativa".

"Além disso, Demus Second possui capacidades físicas superiores em comparação com os nossos corpos aumentada".

Essa destreza física do desertor havia aumentado era inteligência fresco. Lina ligeiramente inclinada sobre isso em sua cabeça antes cuidadosamente pedindo os dois a próxima pergunta.

"Tem a assinatura de onda Psion do Sgt. Sullivan mudado?"

"Pelo menos, ainda somos capazes de identificá-lo."

"Durante minha busca de Sgt. Sullivan, eu suspeito que ele entrou em contato com seus companheiros. No entanto, eu não tenha conseguido observar assinatura onda Psion dessa pessoa."

"... Minhas desculpas. Nós detectamos nenhuma outra assinatura onda Psion poupar para o major e Demus Second."

Lina fechou os olhos e considerou isso por um momento.

"... Parece que os nossos dados antigos não são mais confiáveis. A partir de hoje, continuar a vigilância sobre eventuais desertores que você encontrou a trilha para e não realizem. Espere por mim para chegar antes de se envolver."

"Sim, senhora."

Voltando a saudação dos dois membros Stardust que tinha subido para os seus pés, Lina saiu da sala de conferências.

Nos corredores da agência de Tóquio para Maximilian Devices, Silvia estava esperando por Lina.

"High Commander, por aqui."

Ouvindo isso, o Lina ruivo, de olhos dourados seguido Silvia. Seu destino era vestiário das mulheres para os funcionários.

"Desta forma, Major. Eu já verificada nas instalações estão vazios."

Seguindo Silvia depois que ela abriu a porta, Lina rapidamente olhou em volta do vestiário e só soltou um suspiro de alívio depois de ouvir a fechadura da porta clique casa.

Seu cabelo e íris mudou de cor.

O cabelo vermelho virou loiro e os olhos dourados retornou a sua tonalidade azul.

"Como esperado, desta forma é muito mais fácil. Comparado a manter 'Parade' up, escondendo a capacidade de usar a magia é muito mais difícil."

"Major, não há tempo. Por favor, altere antes de os funcionários voltar."

Silvia imediatamente começou a chatear a Lina descontraído.

Lina deu de ombros de seu pescoço e começou a falar com Silvia que ela estava mudando.

"Parece que a unidade de busca não poderia identificar a assinatura onda Psion da pessoa na máscara branca também."

"Realmente ...... Parece que existem enormes diferenças de nível de poder individual entre os desertores".

Talvez fosse porque ela já tinha uma premonição do que Lina ia dizer, mas a voz de Silvia não estava muito surpreso. Ainda assim, uma aura consternado pendurados nos ombros.

"Falando nisso, por que eles estão atacando os japoneses?"

Vestido com a roupa de baixo, Lina perguntou Silvia quando ela chegou para seu primeiro uniforme High.

"O que você quer dizer com por quê?"

Não foi possível determinar a intenção da pergunta, Silvia voltou uma questão confusa.

"Eles estão a ser desenvolvidas. Normalmente, não tentam esconder a sua presença tanto quanto possível?"

"Ah, então é isso que você quer dizer."

Neste ponto, Silvia finalmente entendi o que jogou Lina para um loop. O que Lina realmente queria perguntar era por isso que os desertores estavam correndo o risco de revelar a sua localização, a fim de atacar o povo japonês.

"Eu também não sei, exceto ......"

"A não ser o quê?"

Depois de alterar suas meias para um par de cuecas e no meio de colocar em seu vestido, Lina pediu a ela para continuar a falar.

"Eu sinto que há uma conexão entre este e o novo poder lhes foi concedido."

"New poder ... Você quer dizer a capacidade do vampiro para remover o sangue, sem deixar feridas?"

Com o revestimento externo e vestido no lugar, Lina manteve suas perguntas enquanto agitação sobre seu cabelo.

"Embora eu não tenho certeza se devemos chamá-los de vampiros, mas... Lina, o que você está fazendo?"

Assim como Silvia estava tentando organizar seus pensamentos, seu olhar se desviou mais uma vez sobre para Lina.

Apenas para encontrar a bela jovem com cabelos loiros com as duas mãos para levantar levemente os dois lados do seu vestido interior diante do espelho como ela atingiu algumas poses.

"Eh, não, isso é ......"

Vendo seu oficial superior recuperar rapidamente sua postura e soltar a cabeça enquanto corando todo o caminho, Silvia só poderia dar um suspiro profundo.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 4 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 6